sexta-feira, setembro 28, 2012

Detonado The Amazing Spider-Man - DS PS3 XB360 WII 3DS


Sempre quis voar pelas ruas de Manhattan espancar criminosos e vilões mutantes? The Amazing Spider-Man lhe dá a chance de vestir o traje famoso vermelho e azul. Você está autorizado a balançar livremente através das coleções de coleta vastas cidade e participar de desafios opcionais. Missões da história oferecem uma agradável mistura de ação e stealth. Batalhas contra chefes são muitas vezes grande escala, fazendo com que você realmente se sentir como um super-herói.
A história se passa após os eventos do filme. Gwen Stacy, paixão de Peter Parker escola, acredita que Oscorp é continuar a trabalhar com espécies cruzadas e convida Pedro para ajudá-la a investigar. Essas criaturas mutantes tenho animal mista e DNA humano, mas são instáveis ​​e violentos. Não muito tempo depois Pedro chega em Oscorp, as criaturas sair de contenção e começa a aterrorizar Manhattan.
Este guia apresenta um passo a passo de campanha completo, como collectible bem e guias de conquista. Entre as peças da coleção que você pode encontrar são páginas de quadrinhos. Se você reunir páginas suficientes, você vai desbloquear completo do Homem-Aranha quadrinhos que você pode ler através do menu de extras. Você pode até mesmo desbloquear o primeiro quadrinhos do Homem-Aranha!

Imagem: 01.jpg tela Amazing Spider-Man

Capítulo 1: Torre Oscorp

Depois de ganhar o controle total do heróico Homem-Aranha, você vai precisar para resgatar Gwen Stacy das garras de um cruzamento de espécies. Para fazer isso, use sua habilidade do Rush web.Esta capacidade congela o tempo e permite que você zip em direção a um alvo específico.Pressione e segure o botão RB/R1 para ativá-lo.
Agora que você já resgatou Gwen, é hora de levá-la para a área de quarentena. Continue em frente e Swing Web (espera RT/R2) em toda a sala, quando solicitado. Depois de balançar através de outra sala, você vai encontrar um par de pequenos robôs como seus primeiros inimigos.
Aqui você vai ser apresentado a seu ataque básico e movimentos de esquiva. Para atacar, pressione X / Square. Dodge com Y / Triângulo quando você vê o indicador de sentido de aranha branco aparecem acima de sua cabeça. Se você prega o tempo, você vai realizar um contra-ataque após o rodeio.
Ative do Rush Web e fechá-se para a varanda acima de você. Agarre Gwen e cabeça através da porta aberta no fundo da sala. Mova através do corredor até uma cutscene peças curtas e Gwen está definido para baixo. Interagir com o terminal na frente de você, então use do Rush Web para obter através da abertura no sistema de segurança. Vá até a porta e Web Shoot-(B / Círculo) o ventilador para abrandar as lâminas. Ir passado as lâminas, Web-Atire outro fã, em seguida, executar e interagir com o terminal em frente.
Web apressar o sistema de segurança como antes e rastejar para o poço de ventilação. Há seis mais robôs na sala ao lado. Web-Retiro para o teto (LB/L1), em seguida, executar um Web-Strike (RB/R1). A porta se abrirá após as ameaças mecânicas são derrotados. Chefe através dele, pegar Gwen, em seguida, passar para a área de quarentena para completar o objetivo.
Assim que o cutscene é longo, você vai receber o sistema operacional do telefone, que lhe dá acesso a upgrades. Existem dois tipos de atualizações: caráter e tecnologia.Atualizações de caracteres são focados em sua força física enquanto upgrades tecnologia arrancar seus poderes web. Atualizações de caracteres são obtidos através da experiência e atualizações de tecnologia são obtidos através da recolha de peças de tecnologia. Peças de tecnologia pode ser adquirida a partir de tarefas específicas (como destruir torres) ou estão escondidos no meio ambiente.
Recomendamos que você adquirir o caráter de atualização Ataque Dano. Isto irá aumentar a resistência de todos os ataques em 25 por cento. Escolha Web Força para a sua atualização de tecnologia, já que é o único que você pode pagar. A atualização do Web-Força permite imobilizar inimigos o dobro do tempo como antes. Você também pode acessar o mapa, estatísticas de jogo, e-mail a partir do menu Os Phone.

Manhattan

Depois que você terminar de selecionar as atualizações, uma breve conversa com o Dr. Connors joga. Seu próximo objetivo é ir em direção ao epicentro do terremoto recente para investigar a sua causa. Quando você chegar, um gigante aracnídeo-como Oscorp robô chamado S-01 irrompe para fora da terra à procura de cruz-espécies para exterminar.Já que você é parte de aranha, é dirigida a si.

CHEFE: S-01

Use Corrida da Web para atacar o ponto fraco na cabeça S-01 do. Giram em torno do robô para que ele não pode tocá-lo e continuar a usar do Rush Web em seus pontos fracos.Quando você ataca os olhos S-01, um evento Quick Time inicia e você precisa alternar entre socos e esquivando-se feixes de laser. Repetir este processo mais uma vez para destruir o outro conjunto de olhos. Agora você vai precisar para aleijar as pernas do robô. Circule o robô e Web-Shoot cada perna. Uma vez que as pernas são aleijados, o alvo a cabeça com o Rush Web para o golpe final.
Achievement / oportunidade troféu : Você receberá uma conquista / troféu para derrotar S-01 sem tocar o chão.

Capítulo 2: Hospital Psiquiátrico

Vire-se e através do poço de ventilação. Balançar-se para a varanda e atravessar as portas duplas. Interagir com o terminal e cabeça através do buraco no teto após a cena com o guarda. Web-Strike um dos presos no chão para iniciar uma luta.
Estes presos são muito semelhantes para os pequenos robôs encontrados no último capítulo, de forma a mesma estratégia básica se aplica. Realizar um movimento da assinatura com o botão B / Círculo quando os detentos são atordoado para imobilizá-los.
Cada ataque sucessivo com sucesso terra, enquanto não conseguir colisões bater até o seu medidor de combinação por um. Quanto maior o seu medidor de combo mais experiência que você vai ganhar para upgrades. Você também ganha experiência bônus para usar o seu movimento da assinatura.
Hop sobre a sacada e prossiga até as escadas. Use do Rush Web para pegar o lixo na sala ao lado e arremessá-lo nos detentos. Agora que eles estão derrubado, executar rapidamente para cada detento e usar seu movimento assinatura para prendê-los na web. Tirar todos os inimigos que não foram capazes de seduzir. Para ajudar, há throwable máquinas espalhadas por todo o quarto.
Quando a luta terminou, o Dr. Connors vai abrir uma porta. Vá até a porta e seguir em frente. Você vai vir em cima detentos mais. Use seu Web-Shot (B / Círculo) para paralisar cada um deles como eles cobram de você. Isso permitirá que você para lidar com os presos individualmente em vez de tudo de uma vez.
Cabeça em direção a alavanca brilhante no centro da sala. Esta alavanca abre a porta na frente de você, mas fecha logo após a alavanca é puxada. Para contornar esta situação, puxe a alavanca, em seguida, Web Rush para congelar o tempo e zip através da porta.
Assim que estiver do outro lado, subir a parede e através do poço de ventilação. Desça e siga para outro eixo do outro lado do room.Web-Strike do preso que é ... se aliviar e usar o seu movimento da assinatura quando ele está atordoado.
Saia do banheiro e lutar contra os presos que ataque. Jogue a máquina de venda automática para bater todos os presos para baixo de uma vez, em seguida, rapidamente usar o seu movimento da assinatura. Saltar sobre os móveis bloqueando o caminho e manter em movimento até que você tem que esperar para o Dr. Connors para abrir outra porta.
Balanço da Web através da próxima área. Isso permite que você facilmente evitar as manchas de fogo bloqueando o caminho. Após a cena curta envolvendo a mulher de cabelos brancos misterioso, mover-se para a Corrida do direito e da Web através da janela aberta. Use Web-Strike do preso inocente, então tire os inimigos restantes. Como antes, use o lixo para tirar vários (se não todos) dos presos de uma só vez e use seu movimento assinatura para prendê-los.
Prossiga pela porta aberta, onde o Dr. Connors está esperando. Rasteje pelo duto de ventilação e interagir com o terminal na sala ao lado. Mover-se para a corrida esquerda e Web sobre o tubo acima das escadas para evitar as chamas. No tubo alvo, e Web-Strike do preso na sala ao lado. Este preso tem uma arma para ter certeza de tirá-lo rapidamente. Outro detento vai tentar atirar em você de uma janela do outro lado do pátio. Web-Strike-lo para que ele não terá a chance.
Desça para o pátio e lutar contra os presos que esperam por você. Agarrar e arremessar as estátuas espalhadas ao redor para tornar a luta mais fácil. Não muito tempo depois de começar a lutar, mais inimigos vão começar a atirar-lhe de cima. Os presos com armas são sua maior ameaça, para fazer-lhes a sua primeira prioridade.

Manhattan

Você vai precisar para balançar através de Manhattan e entregar Dr. Connors para o seu apartamento. O apartamento está à frente, mas sinta-se livre para explorar a cidade, se desejar. Quando você chegar ao apartamento, uma cena vai jogar.
Após a cena, você pode fazer algumas coisas diferentes. O guarda-roupa permite que você altere em quaisquer trajes adicionais que você já desbloqueado, o mapa permite que você repetir os níveis, e você também pode conversar com o Dr. Connors.
Quando você é feito no apartamento, vá em frente e sair pela janela. Seu novo objetivo é balançar através de Manhattan e ficar um scanner em três grandes antenas. Basta seguir o marcador objetivo no mini-mapa para encontrá-los.
Você pode ouvir a rádio relatórios policiais uma vez que todos os scanners estão ligados. Isto significa que você pode agora parar de pequenos delitos em toda a cidade. Para encontrá-los, basta abrir seu mapa (Back / Select) e definir um dos crimes como o seu ponto de passagem. Parando pequenos crimes, você ganha experiência adicional, bem como uma conquista / troféu.
Quando estiver pronto, cabeça para o marcador objetivo de iniciar uma batalha de chefe.

CHEFE: Rhino

Rhino, com freqüência cobrar de você. Esquivar quando solicitado e tentar atraí-lo para um dos veículos da SWAT para seu chifre fica preso. Uma vez que ele está preso, usar o Web-Strike para causar danos. Repita esse processo até Rhino é derrotado.

Capítulo 3: Arquivos Oscorp

Rasteje através do poço de ventilação e realizar um Takedown Stealth (RB/R1) quando solicitado. Você só pode fazer Takedowns stealth quando você estiver perto de um inimigo eo inimigo não tem conhecimento de sua presença.
Na próxima área, interagir com a caixa pendurada para derrubar vários dos guardas abaixo. Use o seu movimento da assinatura de imobilizar como muitos inimigos atordoados como você pode. Você também pode utilizar o botijão de gás na sala como arma, se você precisar.
Depois que os guardas são silenciados, siga em frente e balançar-se para a varanda. Corrida da Web para o teto, então a rastejar e realizar um Takedown Stealth sobre os dois guardas desavisados. Um está na varanda eo outro é ao lado dele no chão. Web-Strike um dos guardas no centro da sala e lutar contra os inimigos restantes.
Puxe a caixa de suspensão (RB/R1) para esmagar as caixas bloqueando seu caminho. Cabeça para dentro e rastejar através do poço de ventilação. Assista a cena, em seguida, proceder através de ainda veio outro. Antes de saltar para baixo, faça um Takedown Stealth sobre o primeiro guarda na frente de você. Se você estiver atento, você pode silenciosamente tirar o guarda segundo também.
Na direita será um poço de ventilação muito pequeno para que você hop através. Há vários guardas na área, mas o guarda mais perigoso é o da varanda. Ele tem uma arma e é capaz de fazer o maior dano, então tome cuidado com ele primeiro. Para fazê-lo sem alertar os outros guardas, Rush Web para o teto, rastejar até que você esteja acima dele, em seguida, executar um takedown Stealth.
Tente tirar o resto dos guardas com quedas de Stealth também. Assim que você realizar com sucesso uma queda, Web-Retreat (LB/L1) para rapidamente fugir. Mesmo se você for pego, um recuo rápido normalmente irá fazer os guardas perder de vista você. Realizando Takedowns Stealth e em seguida, usando Web-Retreat é uma estratégia que funciona muito bem, não só neste capítulo, mas também ao longo de toda a partida. Guardas vão retirar lanternas e olhar para você no teto se você conseguir fugir depois de ser visto. Evite a luz, porque senão guardas serão alertados para a sua presença e derrubá-lo ao chão.
A próxima área tem guardas divididos em dois grupos. Uma vez que os guardas estão agrupados tão juntos, é melhor para combatê-los de frente em vez de tentar ser subserviente. Jogue o armário no fundo da sala, em um grupo de guardas e use o seu movimento da assinatura de imobilizar o maior número possível. Retire os restantes guardas, em seguida, balançar sobre as caixas.
Há apenas um inimigo aqui, para lidar com ele como quiser. Assim como você tinha que alguns quartos de volta, interagir com a caixa de suspensão e puxe-o para quebrar a janela.Vá até a janela quebrada e para o poço de ventilação à direita.
Após a cena, você terá que lutar contra um inimigo carregando um escudo. Quando ele cobra de você, inclinar o stick analógico esquerdo para cima e pressione o botão de salto.Enquanto no ar, realizar uma ataque de salto-Over com o X / botão Square. Continue atacando até que ele seja derrotado.
Vá através da porta aberta. Quando você encontrar o revólver, dispará-la com a web e depois destruí-lo com o botão RB/R1. Você vai ganhar pontos de tecnologia para o fazer.
Continue correndo até a reprodução de um cutscene. Depois que acabou, você vai ter que tirar uma foto da caixa Oscorp rotulados. Segure o botão LT/L2 para abrir a câmera.Neste ponto de vista, você pode ampliar com o stick analógico esquerdo e mover a câmera com o analógico direito. Tirar a fotografia (RT/R2) quando o quadro fica verde.
Cabeça através da Whitney porta se abre. Esta próxima área é cheia de guardas, tornando-se um ótimo lugar para experimentar suas habilidades de stealth. Utilize os poços de ventilação para se mover rapidamente. Fique no teto, tanto quanto possível e Web-Retiro, logo que você executar um takedown Stealth. Estes guardas têm armas e podem fazer muito dano muito rapidamente. Seja metódico na sua abordagem e apenas realizar takedowns quando os guardas são, por si mesmos. Se você precisa fazer para combatê-los diretamente, use os objetos throwable no quarto para ajudar.
Depois de todos os guardas são tratados, Whitney vai abrir outra porta para você. Você vai precisar acessar um terminal no centro da sala ao lado. Infelizmente, o solo é coberto de laser de segurança, tornando-o difícil de conseguir. Para desativar os lasers, você tem que interagir com o outro terminal que está localizado perto das janelas gigantes do lado esquerdo da sala. Antes de correr para o terminal, tirar todos os guardas. Fique no teto, tanto quanto possível e utilizar Web Retiro.
Avançar após a abertura da porta. A cena vai jogar mostrando Whitney se meter em encrencas. Seu novo objetivo é resgatá-la. Mantenha mover-se e imediatamente você vai correr em dois guardas. Neste ponto, você está acostumado a lidar com muitos inimigos de uma só vez, então esses dois não deve ser nenhum problema.
Depois de outra Rush, cutscene Web através da janela aberta e tirar os três guardas interrogando Whitney. Deverá ser capaz de realizar um Takedown Stealth em pelo menos um deles.
Agora que Whitney é resgatado, você precisa protegê-la, enquanto ela tenta obter dentro de um recipiente. Guardas com continuamente deitar no quarto e atirar para ela.Web-Stike um dos guardas e depois atacar até que o guarda é nocauteado. Web correr de volta para a parede com a janela aberta. Esta parede permite que você veja cada um dos seus objectivos claramente. Repita o Web-Strike e estratégia de corrida Web até que todos os guardas são derrotados.
Whitney está ferido e precisa ser realizada dos Arquivos e de volta para a superfície. Vá até ela, pegá-la, então balançar através da porta aberta. Continuar oscilando ao longo até chegar ao elevador. Um guarda grande com uma minigun está esperando por você quando você chegar.
Fácil pular para o teto, a Web-Strike da guarda. Continuar a atacar até que você ver um prompt Web Retiro. Se você não recuar no tempo, ele vai bater-lhe com uma explosão elétrica verde. Web-Strike do guarda novamente e atacar até ele terminar. Se você fizer tudo corretamente, o pobre rapaz não vai mesmo ter a chance de disparar a sua arma.
Vá pegar Whitney e de cabeça para o elevador. Após a tela de cena e carga você estará de volta em Manhattan, onde um casal de atiradores de elite estão esperando por você.Permanecer em movimento para que os atiradores não podem alvejá-lo e posicionar-se acima de qualquer um deles. Web-Strike e ataque até que o atirador é nocauteado. Repita a mesma estratégia para o segundo atirador.
Balanço de volta para seu apartamento. Uma vez lá, uma cena vai jogar eo capítulo terminará.

Capítulo 4: West Estação Elevatória

Neste capítulo, você vai explorar os esgotos à procura de um grande cruzamento de espécies chamado Vermin. Você precisa extrair DNA Vermin e devolver a amostra para o Dr. Connors para ajudar com sua pesquisa. Claro, Vermin não quer ser encontrado e faz você persegui-lo através dos esgotos.
Mover para a sala grande com água jorrando de canos. Interagir com a roda gigante vermelha no lado direito do Rush Web, em seguida, através da porta. Se você não usar do Rush Web, vai fechar a porta antes de você ter a chance de passar por isso.
Continue correndo para a frente até você chegar na sala circular. Cabeça para o centro da sala, em seguida, empurre Y / Triângulo a criação de um sensor de vibração com o seu web. Olhe ao seu redor até que a teia vibra. A vibração indica o caminho correto.
Salto sobre o pequeno muro para a próxima área. Aqui você terá que lutar contra um infectado. Estes inimigos são imunes a ataques básicos e só pode ser derrotado com movimentos característicos e quedas de Stealth. Web-Strike os infectados, então use ataques básicos para construir o seu medidor de combo e terminá-lo com o seu movimento da assinatura. Não se também levar com ataques básicos no entanto, não se esqueça de se esquivar quando o indicador de sentido de aranha branca aparece.
Depois de derrotar o Infected, voltar para a sala circular. Vá até a porta marcada "47" e Rush Web para o pequeno duto horizontal. Na próxima área você vai ter que lutar Infected vários. Use as lixeiras para atordoar tantos inimigos quanto possível, neutralizá-los com o seu movimento da assinatura. Lidar com os inimigos restantes utilizando uma combinação de esquivas, ataques básicos, e os movimentos característicos.
Ir ao longo do recipiente vermelho e silenciosamente tirar um dos dois inimigos. Em seguida, Web-Retiro e tentar executar uma Takedown Stealth por outro infectado também.Se isso não funcionar, sinta-se livre para lutar no chão uma vez que há apenas um inimigo. Pule no buraco, mover para a direita, e navegar no seu caminho de volta para a sala circular.
Desta vez, avançar para a porta marcada "43". Balanço sobre a gosma verde e saltar pelo buraco na parede à direita. Realize Takedowns Discrição sobre os três infectados. Isso deve ser fácil, já que eles estão separados e não olhando para o outro. Se acontecer de você perceber, use os objetos throwable no quarto para derrubá-los rapidamente.
Corrida Web sobre o muro para a próxima área. Há alguns inimigos na varanda. Não se preocupe com quedas de invisibilidade, já que é mais rápido para combatê-los diretamente.Em vez disso, alertar o grupo e atraí-los até uma lixeira em cada lado direito ou esquerdo da varanda. Jogue o lixo para atordoar-los e usar o seu movimento da assinatura. Repetir o processo com o contentor sobre o outro lado. Tirar qualquer Infected restante, Rush Web em seguida, sobre a parede e seguir em frente. Você vai correr em um logotipo Oscorp e Whitney irá pedir-lhe para tirar uma foto dele. Assim como no último capítulo de zoom, e tirar a foto quando o quadro fica verde.
Ir para baixo e passe pela porta. Zip para o tubo vermelho e interagir com a roda gigante vermelha à sua direita. Isto irá abrir uma porta. Rapidamente correr e balançar pela porta antes que se feche. Corrida da Web no poço de ventilação. Nesta sala você terá que lutar contra um forte tipo de infectados. Este Infected cospe ácido muito forte. Para derrotar o Infected, saltar sobre ele como você fez com o inimigo blindado no último capítulo. Então use o seu ataque básico até que está atordoado e usar seu movimento assinatura para terminá-lo fora.
Na sala ao lado, balançar para a frente após a gosma verde e depois para a esquerda. A próxima sala tem mais dois infectados forte para lutar. Tente usar os objetos throwable no quarto para atordoá-los. Uma vez que são tratados, pule no buraco e, em seguida, fechar até o tubo vermelho. Há alguns inimigos nessa área, mas todos eles podem ser retirados com quedas de Stealth, se você for cuidadoso. Se você for pego durante uma de suas quedas, rapidamente Web-Retiro para fugir e tentar novamente. A segunda fila de Fio da Aranha permite realizar um Takedown Stealth em dois close-por inimigos e é incrivelmente útil aqui.
Quando todos os infectados são derrotados, avançar e saltar sobre a barreira pequena para a direita. Saltar sobre uma barreira e siga para a esquerda. Quando você vê a Corrida Web infectados, para o teto e realizar um Takedown Stealth. Se você for pego, apenas Web-Retiro e tente novamente. Mova-se através do corredor e evitar a gosma verde ao longo do caminho. Continue usando Takedowns Stealth e seguir em frente até a reprodução de um cutscene. Perseguição Vermin através dos túneis e, eventualmente, uma briga de chefe inicia.

CHEFE: Vermin

Quando Vermin está no chão, use do Rush Web para chegar perto e surrá-lo com o seu ataque básico. Ele muitas vezes atira-se para o teto desaba e pouco depois. Evitar este ataque, quando você vê o indicador de sentido de aranha vermelha acima de sua cabeça. Vermin também periodicamente cobra de você e telégrafos o ataque agachado.Quando em melee, Vermin vai cortar em você com suas garras. Você vai precisar para realizar múltiplas esquivas consecutivo para evitar seus golpes. Mantenha esquivando e atacando e Vermin acabará por correr fora.
Duas Sentinelas Oscorp têm seguido Vermin e agora eles estão atrás de você. Estes robôs têm campos de força que os protegem de dano direto. Use Web-Shot para desativar os campos de força, então use ataques básicos ou Web Grab (segure o botão B / Círculo).

Manhattan

Cabeça através do buraco onde Vermin desapareceu. Você estará de volta nas ruas de Manhattan, em busca de seu amigo cruzamento de espécies. Como você balançar pela cidade, você vai notar toneladas de ratos nas ruas. Siga esses ratos para encontrar Vermin, em seguida, ir atrás dele para os esgotos.

Estação de Bombeamento

Desça até a sala circular. Vá até o buraco na parede e Rush Web para o teto. Você notará Infected lutando contra um Sentinela. Aguarde até que o robô para ser destruído, em seguida, retire os dois infectados. Tente usar de cautela para facilitar as coisas.
Como você se move para a frente, mais infectadas e Sentinelas estão lutando. Use a mesma estratégia de antes. Depois de todos os inimigos são tratados, Rush Web acima da porta azul para continuar. Mantenha mover-se longitudinalmente e passe pela porta à sua direita.
Você estará de volta na sala circular. Cabeça através da porta quadrado que está um pouco elevado acima do solo. Siga em frente e, eventualmente, você vai correr em um grupo de inimigos. Use Takedowns de invisibilidade e Web Retreat-se você for pego. Quando a área é claro, de cabeça para o nível inferior. Siga os ratos, então apressar Web no recipiente vermelho. Derrotar os inimigos na sala. Não esqueça que você pode usar objetos throwable se você precisar de alguma ajuda.
Seguir os ratos através da porta. Corrida da Web para o buraco na parede e rastreamento através do túnel. Quando você chegar ao fim, uma cena jogará e você terá que lutar contra Vermin novamente.

CHEFE: Vermin (segunda luta)

Esta segunda batalha contra vermes é quase idêntica à da primeira. A única diferença é que este Vermin tempo tem uma horda de ratos ajudando ele. Estes ratos tentará enxame você, causando danos. Ficar constantemente em movimento e esquivar quando eles se agrupam em torno de você. Caso contrário, empregar as mesmas táticas contra os parasitas que você fez anteriormente. Use uma combinação de Web Rush, ataques básicos, e desvia para derrotá-lo.

Capítulo 5: Manhattan

Neste capítulo, você vai ter que lutar contra seus inimigos mais difíceis ainda: robôs Alistair Smythe de Hunter. Agora você só vai estar lutando um, o que é mais do que problemas suficientes. Siga o Caçador e retardá-lo com o Web-Shot. Quando na faixa, usar o Web-Strike para danificá-lo.
O Caçador constantemente atirar bolas azuis de energia em você. Estes são relativamente fáceis de se esquivar, se você ficar em movimento, mas são difíceis de evitar, se você está do lado de um edifício ou no chão. As bolas de energia vai bater de desconto em qualquer superfície que você está agarrando.
Além de projéteis, o Caçador ocasionalmente cercar-se em uma esfera gigante de energia. Esta esfera tem um raio grande e pode ser difícil de evitar. A esfera continuará a se expandir até que finalmente explode. Se você for pego na explosão resultante você vai morrer instantaneamente. Balançar longe, logo que você veja a esfera formando.
Assim que o Caçador é derrotado, mais dois virão em você. Estes caçadores agir exatamente como o anterior, mas porque há dois deles seus ataques são mais difíceis de evitar.Tentar, tanto quanto possível, para focar um Hunter de cada vez. Se você alternar seus ataques entre cada um, vai demorar muito mais tempo para derrotá-los e você terá mais chances de morrer.
Após os Caçadores são destruídos, você vai precisar de cabeça para três diferentes antenas e colocar marcadores em cada um deles. Para atingir as antenas, basta seguir o marcador objetivo em seu mini-mapa. Sentinelas Oscorp estará esperando por você em cada antena. Como antes, usar o Web-Shot para desativar seus campos de força, em seguida, martelo-los com ataques básicos.
Uma vez que todos os marcadores são colocados, você pode acessar um novo tipo de objetivo lado. Civis infectados estão espalhados por toda a cidade e cada um deles está marcado em seu mapa. Você receberá experiência para pegar esses civis e entregá-los a um acampamento marcada médica. Quando estiver pronto, vá até seu apartamento e um par de cenas vai jogar.
Saia do apartamento e swing em direção ao marcador objetivo. Ao longo do caminho, Whitney irá informá-lo sobre uma missão novo lado você pode realizar. Esta missão será marcada em seu mapa. Também atente para Seekers. Estes pequenos robôs esféricos chamar Caçadores se você não destruí-los com rapidez suficiente. Tome cuidado deles com o seu Web-Shot antes que eles tenham uma chance de trazer de backup.
Quando você chegar atiradores Oscorp Torre vários estará esperando por você. Esses atiradores são um pouco agrupadas, tornando-os mais difícil do que os atiradores que lutaram pela última vez. Web do Rush um dos atiradores, o assalto, em seguida ele com seus ataques básicos. Repita esta estratégia nos outros snipers. Você provavelmente vai levar um tiro, uma ou duas vezes, mas eles não devem matar se você for rápido. Assim que eles são derrotados, escalar o prédio e siga para a torre.

Capítulo 6: Torre Oscorp

A primeira área tem vários guardas que você precisa para tirar. Atenha-se ao teto e usar Takedowns Stealth. Se você for pego e bateu para o chão, usar os objetos throwable no quarto para derrotar os guardas restantes rapidamente. Certifique-se de evitar a nociva gosma verde espalhados ao redor também.
Quando a área é claro, saltar através da janela quebrada. Há mais guardas para lutar e eles estão alertados para a sua presença assim que você entra na sala. Dois dos guardas estão usando seus punhos e um blindado. Use salto sobre-ataques para derrotá-los. Perfurar o gerador, no lado esquerdo da sala para abrir a porta.
Uma combinação de guardas infectados e Oscorp estão na área próxima. Eles estarão ocupados lutando entre si, de modo a obter para o teto e começar a executar Takedowns discrição sobre eles. Se você for pego, usar o Web-Retiro para fugir e tentar novamente. Você também pode esperar para os guardas para tirar os infectados.
Suba o elevador aberto, evitando a gosma verde. Cabeça através da janela quebrada no teto. Mais guardas estão nesta área e que deve ser fácil de cuidar, especialmente se você maxed para fora da atualização de aranha caráter Thread. Isso permite que você pegue dois inimigos de uma vez com um takedown Stealth.
Depois que os guardas são tratados, Gwen vai baixar um elevador para que você possa prosseguir. Cabeça para a Corrida do elevador e da Web para o poço de ventilação. Evite a gosma verde e ser cauteloso quando o indicador de sentido de aranha se apaga. Garra escorpião vai estourar no eixo e ele vai tentar agarrá-lo. Esquivar dos ataques quando solicitado com o Y / botão Triângulo.
Sobe para fora do eixo e saltar para o chão. Há dois geradores e você precisa destruir tanto para avançar. No entanto, ambos os geradores estão bloqueados por um campo de força. Para contornar esta situação, você vai ter que jogar um sentinela em cada gerador. Segure o botão B / Círculo para Web Grab-e jogue um Sentinela. Verifique se você está na frente do gerador quando você faz isso e ele será automaticamente direcionado.
Uma vez que os geradores são destruídos, uma cena curta jogará e dois guardas com miniguns vai entrar no quarto. Web-Retiro para o teto, para que perder de vista que você e tomar cada um deles com Takedowns Stealth. Se você for pego realizando uma queda, Web-Retiro, o mais rapidamente possível para evitar ser pego em uma corrente de balas.
Cabeça através da porta aberta. Use Web-Shot na segurança revólver para interromper a sua visão, a Web-Strike para destruí-lo. Mantenha mover-se até chegar ao quarto com a grade de segurança laser. Há três torres bloqueando seu caminho e você precisa se livrar de todos eles antes de abrir a porta. A primeira torre é bastante fácil, basta usar Web-Shot e Web-Strike, evitando a sua linha de visão. Para a segunda torre, Rush Web para abrir no gid segurança e de lá usar o Web-Shot e Web-Strike. Pode destruir a torre terceiro da posição da segunda torre.
Chefe de volta através da rede, interagir com o terminal, então mover-se rapidamente através da porta. Use Web-Shot na grande fã e saltar passado. Faça o mesmo com o ventilador próximo e passar para o quarto com outra grade de segurança. Há mais dois torreões para você levar para fora e você tem que ser um pouco mais de cuidado do que da última vez. Mova próximo à grade de segurança e uso da Web-Shot em cada uma das torres. Seu web passa pela grade sem defini-lo fora. Rapidamente Web-Strike cada torre, interagir com o terminal, e mover-se através da porta.
Rasteje através do poço de ventilação e uma vez que você chegar ao outro lado uma cena jogará. Quando você recuperar o controle, vários novos, Sentinelas mais poderosos vão atacar. Não se incomodam mesmo tentando lutar contra eles. Em vez disso, balançar através da porta aberta para a área com guardas. Se um Sentry não conseguem te agarrar, esmagar o botão X / Square para tirá-lo.
Retire o guarda na varanda para a primeira à esquerda. Ele é o único com uma arma e, portanto, o mais perigoso. Use salto sobre ataques aos inimigos restantes, em seguida, destruir o gerador perto de onde o guarda com a arma estava.
Na próxima área, você vai ter que esperar para Gwen abrir a porta enquanto você afastar Sentinelas. Spam Web-Shot para que os Sentinelas não pode usar o seu ataque laser, em seguida, jogá-los. Você não precisa derrotar todos os robôs, você só precisa para sobreviver e esperar a porta.
Quando abre, balançar através dele. Corrida da Web para evitar a gosma verde e lasers no poço do elevador. Destruir a torre ao longo do caminho com o Web-Strike. Sentinelas mais estão esperando por você do lado de fora do poço do elevador. Se você puder, Web do Rush por eles. Caso contrário, use Web Grab-para tirá-los rapidamente.
Como você se move através do corredor, evitar a gosma verde e destruir as torres ao longo do caminho. Na sala circular, Web Rush para o teto e executar Takedowns discrição sobre os infectados. Assim que os infectados são derrotados, guardas com armas aparecerá acima de você. Você vai precisar de Web-Strike, atacar, e usar o seu movimento da assinatura de cada guarda muito rapidamente.
Prossiga pela porta aberta. Sentinelas mais estão esperando por você, para usar o Web Grab para fazer o trabalho rápido deles. Corrida da web através da porta aberta e cabeça através do corredor.

CHEFE: Scorpion

Ficar em movimento é fundamental durante esta luta. Scorpion, muitas vezes, estocada em você, então esquiva ou Web Rush para fugir. Quando Scorpion é estacionária, Web-Strike-lo e seguir com ataques básicos. Assim como com a luta Vermin, você pode ter que desviar várias vezes quando no melee. Cuidado quando Escorpião brilha a verde. Isso significa que ele vai começar a usar ataques com ácido, que são rápidos e difíceis de evitar. Ele quer atirar uma bola de ácido, ou fazer um spray de 360 ​​graus. Você pode facilmente iludir o único tiro, mas Web-Retreat tão logo ele começa a girar.
Escapar da Oscorp através da janela quebrada você entrou. Assim que você começa fora do edifício é hora para outra luta da saliência.

Manhattan CHEFE: S-02

Lembre-se que o robô S-01 que você lutou no primeiro capítulo? Bem esta ameaça de cobra mecânica é o seu primo maior, mais malvado. Você vai precisar usar Web-Shot em seus brilhantes manchas azuis para fazer estragos. Se você for pego na mira do robô, Web-Retreat fora do caminho para evitar o seu laser. Uma vez que você destruiu um de seus pontos fracos, S-02 irá cobrar de você. Esquivar seu tentáculo mecânico, a Web-Strike a área vermelha brilhante em sua parte traseira. Repita o processo de utilização de Web-Shot, esquivando-se, e Web-Strike, até a reprodução de um cutscene. Após a cena, você tem que resgatar de helicóptero Whitney das garras do S-02 do. Balançar na direção do robô e pressione o botão RB/R1 para libertá-la. Outra cena vai jogar e você vai transição para combater S-02 em um telhado. Constantemente atirar S-02 com a web, driblando seus tentáculos e saltando sobre seu laser. Quando solicitado, dodge, Web-Strike, em seguida, mash o botão B / Círculo de danificá-lo. Repita esse processo e, eventualmente, você será solicitado a agarrar-se a uma antena. Pressione repetidamente o botão B / Círculo para evitar ser sugado por ataque S-02 do. Se você for bem sucedido, o robô será para o bem.
Balanço de volta para seu apartamento. Ao longo do caminho, Whitney vai falar sobre outra missão lado. Esta missão é marcado em seu mapa. Uma vez dentro do apartamento, um par de cenas vai jogar. Quando terminar, deixe o apartamento e você verá o sinal de celular está sendo interrompido. Vá para o farol vermelho brilhante, em seguida, destruir os Sentinelas e gerador para restabelecer o sinal. Prossiga para o marcador objetivo eo capítulo vai ser longo.

Capítulo 7: Oscorp Biológica Labs

Quando o capítulo começa, Rush Web para o teto e remoções de Stealth de uso sobre os inimigos na sala. Claro, se você for pego, não se esqueça de Web-Retiro. No mínimo, use Takedowns discrição sobre os inimigos com armas de fogo, uma vez que é o mais perigoso. Depois de todos os guardas são derrotados, de cabeça para a pequena sala no piso térreo e interagir com o terminal. Mover para a próxima seção e derrotar os dois guardas no segundo nível. Você pode lidar com os dois ao mesmo tempo, se você tem o segundo nível do Aranha atualização caráter Thread.
Prossiga até a porta de metal gigante no nível inferior, quando estiver pronto. Nesta grande área, você vai ter que destruir quatro geradores. Estes geradores são cada escondido atrás de portões de campo de força e são guardados por inimigos. Para ter acesso, interagem com o terminal no fundo da sala. Os campos de força vai diminuir e você será capaz de entrar em um dos quartos. Antes de fazer qualquer dessas no entanto, destruir todas as torres próximas.
Uma vez que você está dentro de uma das salas do gerador, usar o Web Grab (segure o botão B / Círculo) em Sentinelas e quedas de invisibilidade sobre guardas. Com uma mistura de inimigos, derrotar os Sentinelas primeiro, então o foco sobre os guardas. Não tenha medo de usar objetos throwable se você precisa de ajuda. Os geradores estão no nível superior de cada quarto. Seja especialmente cuidadoso porque um guarda com uma minigun está guardando cada gerador. Uma vez que o gerador é destruída, o retorno para o terminal e repita o processo.
Assim que todos os geradores são destruídos, passar para o elevador gigante. O piso do elevador serão regularmente eletrificada. Para acabar com isso, você vai precisar para destruir os quatro geradores em cada canto. Depois de destruir um gerador, Web-Retiro e esperar o chão para voltar ao normal. Repita este procedimento até todos os geradores são destruídos. Nunca Web Rush para o teto porque também eletrizar.
Cair para baixo através do orifício de recém-formada no elevador. Realize Takedowns Discrição sobre os inimigos no corredor. Espere pelo patrulhamento inimigos para passar antes de fazer os desmontes. Cabeça para a porta à direita e cair no chão. Mova-se para a porta e um grande grupo de guardas blindados vão te atacar. Use salto sobre os ataques e evitar sempre que o indicador Aranha Sense-branco aparece acima de sua cabeça. Quando um guarda fica pasmo, incapacitá-lo com o seu movimento da assinatura.
Entre na porta à direita e empoleirar-se no corrimão amarelo. Corrida da Web para a parede logo acima dos dois guardas e quedas de Stealth de uso sobre eles. Desça, destruir as torres próximas e lutar contra os guardas restantes. Nenhum dos guardas têm armas, tão à vontade para combatê-los regularmente. Basta levar as torres antecedência para que você não está sendo recheados com balas enquanto luta.
Destrua o gerador no final do corredor, em seguida, vá para o outro lado e Web do Rush até a grade amarela. Aqui você vai fazer a mesma coisa de antes: destruir as torres, tirar os guardas, e explodir o gerador. Chefe de volta para o centro da sala e passe pela porta recém-aberta.
Interagir com o terminal e destruir as duas torres na frente de você. Empoleirar-se no buraco da grade de segurança, Web Rush para o teto, em seguida, tomar as próximas duas torres. Mover para o próximo buraco na grade de segurança que vem, destruir a torre, disparar o ventilador com o seu web, em seguida, saltar rapidamente após o ventilador. Há duas torres mais você pode destruir ou zip passado e passe pela porta.
Você vai acabar em outro elevador com um piso eletrificado. Desta vez, quatro torres irá aparecer quando o chão eletrifica e depois desaparecem quando a terra volta ao normal.Destrua um gerador, em seguida, ir atrás dos torreões. Você deve ser capaz de destruir duas das torres antes de ir embora. Repita esse processo até que todos os geradores e torres são tomadas de cuidados.
A próxima área contém os cientistas que você precisa para resgatar. Infelizmente, eles estão trancadas no quarto centro e são cercados por guardas. A forma mais rápida e segura de chegar a eles é a Web Rush para o teto, encontrar o terminal que você precisa para abrir a porta, em seguida, retire os quatro guardas protegendo-a. Desta forma, você pode abrir a porta sem alertar os outros guardas ou torres.
Dentro da sala com os cientistas são um grupo de Sentinelas com campos de força. Retire seus campos de força com seu Tiro Web, em seguida, jogá-los com o Web Grab para se livrar deles. Uma vez que eles são derrotados, uma cena jogará.
Cabeça para fora da sala e através do buraco na parede. Corrida da Web através de um outro buraco e seguir em frente. Mantenha Web Apressando-se até ver uma abertura.Passe por ela e se manter em movimento até que uma cena com peças de Gwen.

Manhattan

Assim que você recuperar o controle, um policial informa que Escorpião está causando estragos na cidade. Hora de ir para cuidar dele. Cabeça para o marcador objetivo de enfrentar o monstro de cauda pontiaguda.

CHEFE: Escorpião (segunda luta)

Esta luta se desenrola em grande parte como a luta anterior contra Scorpion. A maior diferença é que Scorpion vai regularmente retirar-se para os pilares na água e rapidamente cuspir ácido em você. Para evitar o ácido, Rush Web entre os postes de luz. Web-Strike Scorpion quando ele torna-se cansado de cuspir. No chão, Web-Strike Scorpion quando ele está parado, use ataques básicos, e esquivar de seu corpo a corpo e movimentos ácidos. A maneira mais fácil de se esquivar sua saliva ácida de 360 ​​graus é com a Web Retiro.
Quando Scorpion é derrotado, volte para o apartamento e o capítulo vai ser longo.

Capítulo 8: Banco São Gabriel

Logo após o capítulo começa, você vai ouvir conversas polícia sobre um assalto a banco. Dirija-se ao banco para parar os criminosos. Esta missão é totalmente opcional e não é necessário para completar a história, mas permite a você pegar um bom colecionáveis ​​poucos e lutar Felicia Hardy. Se você decidir que não quer parar o assalto a banco, simplesmente giram em torno da cidade fazendo outras missões ou desafios até que o sinal Os Phone-se preso. No entanto, este guia vai cobrir o assalto a banco no capítulo 8.
Felicia Hardy raptou o diretor do banco para ter acesso ao cofre e é até você para pará-la. Quando você recuperar o controle, interagir o lustre no centro da sala. Isso deixa-a cair sobre os inimigos desavisados ​​abaixo e atordoa-los. Use seu movimento assinatura para neutralizá-los. Web-Retreat e tirar os inimigos restantes com quedas de Stealth. Não se esqueça sobre os bandidos na varanda. Eles vão pimenta-lo com balas, se você acabar preso no chão.
Quando a área é claro, um bandido vai atirar para fora de uma janela em seguida, atirar em você. Este é o bandido só na sala ao lado com uma arma, de modo a concentrar toda a sua atenção sobre ele. Web-Strike, então surrá-lo com ataques básicos. Retire o bandido outro com salto mais ataques.
Cabeça através da porta aberta e Rush da Web para o teto para evitar o detector de metais. Se você passar pelo detector de você alertar os bandidos nas proximidades. Tente usar Takedowns Stealth para derrotá-los, caso contrário, usar salto sobre os ataques ou os objetos throwable ao redor da sala.
O oficial de segurança grátis, então cabeça para trás a maneira que você veio e interagir com o terminal de incandescência. Isto desbloqueia escritório do director, que está localizado no nível superior da primeira zona. Ir para o escritório e através do poço de ventilação à direita. Eventualmente, você vai cair pelo eixo em um quarto com cinco bandidos. Retire a um com a arma em primeiro lugar, em seguida, usar salto com os ataques dos inimigos restantes. Mais bandidos estão na sala ao lado e, felizmente, nenhum deles tem armas. Mais uma vez, salta-mais ataques são super eficaz contra eles.
Depois que os bandidos são derrotados, uma cena vai jogar e um trem do metrô irá falhar através da parede. Cabeça através do trem para a próxima área e realizar Takedowns discrição sobre os bandidos. Quando a área é claro, voltar para o trem através de uma janela quebrada. Quando você chegar a um beco sem saída, passar pelo buraco quadrado no teto do trem e rastejar para a próxima sala.
Se você jogar seus cartões para a direita, todos os bandidos nesta área podem ser incapacitado com quedas de Stealth sem ser percebido você. Lidar com os bandidos no primeiro balcão, em seguida, passar para os da terra. Se você é visto, Web-Retreat e tente novamente. Depois de ter derrotado os bandidos, irá abrir uma porta no andar inferior.Continuar em frente até que você correr para Felicia.

CHEFE: Felicia Hardy

Felicia é incrivelmente rápido. Tão rápido que ela pode evitar todos os seus ataques, a menos que imobilizar-la com web. Spam ela com Web-Shot, driblando seu dardos. Quando você atirou o suficiente, um Web-Strike prompt aparecerá. Ir para o ataque e Web-Retiro tão logo ela lança uma granada elétrica. Este é o seu ataque mais perigoso. A granada tem um raio de explosão de largura e você ficará surpreso se você for pego nele, dando tiros Felicia livres. Amasse o X / Square botão para fugir, se você está atordoado. Quando você fez bastante dano, Felícia vai jogar uma granada de flash e desaparecem para alguma outra parte da sala. Segure o botão RB/R1 e você será capaz de ver um contorno vermelho dela. Fique acima dela e de sua linha de visão. Web-Strike Felicia quando você chegar perto e seguir com ataques básicos.
Uma vez que Felícia é derrotado, você vai ter que escoltá-la para fora do banco. Refazer seus passos e você estará de volta nas ruas de Manhattan em breve.

Manhattan

Parece que o sinal de celular está sendo preso novamente. Balançar pela cidade e procurar um farol vermelho. Cabeça para a baliza e você vai manchar Sentinelas guardam um jammer do sinal. Use Web-Shot nos robôs incómodas para derrubar seus campos de força, em seguida, arremessá-los ao redor com Web Grab. Destrua o jammer do sinal quando eles são derrotados. Você terá que repetir este processo com dois bloqueadores de sinal de mais. Uma vez que você recuperou o uso de telefone celular, ir ao seu apartamento para completar o capítulo.

Capítulo 9: Manhattan

Embora o capítulo nove é extremamente curto, também é bastante difícil. Lembre-se de que os robôs traquinas Hunter você lutou no capítulo cinco? Bem, eles estão de volta e desta vez você tem que lutar contra três de uma vez. Depois de uma cena curta, você vai ser empurrado para a batalha com os três caçadores.
A chave para esta luta é a velocidade. Você precisa ter certeza de que você está sempre mantendo-se com todos os três caçadores. Desta forma, você pode alternar entre constantemente Web impressionante cada um deles. Para ajudar, spam Web-Shot, tanto quanto possível para diminuir os Caçadores baixo.
Se você é rápido o suficiente com seu web-greves, os caçadores não terá a chance de ativar suas esferas de energia gigantes. É um ataque muito perigoso eo que é mais provável para matá-lo. Se você ficar preso na esfera, lembre-se que é melhor balanço Web longe do que é a pressa web. Ter cuidado para não acidentalmente furar-se ao lado de um edifício ou do terreno. É difícil para projéteis do caçador de bater em você quando você está voando pelo ar, mas eles não têm problema em encontrar você quando você está parado.
Quando todos os robôs são desativados, começa a balançar ao redor da cidade e, eventualmente, você vai receber um telefonema de uma pessoa desconhecida. Acontece que ele é Alistair Smythe e ele é até bom. Quando a chamada terminar, o balanço em direção ao marcador objetivo eo capítulo vai ser longo.

Capítulo 10: Oscorp Facility Robótica

Quando o capítulo começa, manter rastejando até a reprodução de um cutscene. Depois de recuperar o controle, sair da sala e Rush Web para o teto. Há Sentinelas no balcão, use Takedowns Stealth para derrotá-los. Uma vez que os Sentinelas são tomadas de cuidados, você precisa destruir quatro geradores para parar a linha de produção Sentinela.Um revólver e Sentinelas estão perto de cada gerador. Retire as torres em primeiro lugar, em seguida, usar o Web Grab-nos Sentinelas para se livrar deles rapidamente.
Assim que todos os geradores são destruídos cabeça, pela porta destrancada. O piso da linha de produção é eletrificado, por isso a pressa Web em saltar de cabeça para cabeça Sentinela Sentinela. Na sala ao lado, Sentinelas continuamente desova de quatro portas. Atire cada portão com o Web-Shot para parar as sentinelas de desova. Se você está cercado, utilize Web Grab para obter os robôs fora de sua volta. Uma vez que todas as portas estão fechadas, um grupo de Sentinelas vão correr em você de porta do centro.Como antes, Web-Pegue o seu caminho para a vitória.
Localize o ventilador após a porta onde os Sentinelas derramado dentro Use Web-Shot para retardar pás do ventilador para baixo, e depois saltar passado. Caia no buraco e rasteje no poço de ventilação. Após a cena, manter rastreamento e evitar as explosões de vapor ao longo do caminho. Espere o vapor se dissipar antes de avançar. Na extremidade do veio é uma outra cena.
Rastejar para a sala onde o Dr. Connors está sendo mantido prisioneiro. Para libertá-lo, você vai ter que Web Grab e balançar um Sentry em cada um dos geradores circundantes.O jogo faz mais do alvo para você, apenas a certeza de que você está na frente de um gerador antes de pegar um Sentinela. Depois de livre Connors uma cena jogará.
Alistair Smythe tenha infectado com um vírus que você mecânica que faz com que você perca todos os seus superpoderes, assim como o da web. Você terá que lutar contra Alistair em estado debilitado e não importa o que você faça, você vai perder. Após a luta, Alistair vai jogá-lo em uma sala cheia de Sentinelas. Por sorte, os Sentinelas já não reconhecê-lo como uma espécie de cruzada e não representa uma ameaça. Infelizmente, isso não dura muito tempo, porque Alistair começa a reprogramação dos Sentinelas para alvejá-lo. Fugir pela porta aberta e suba as escadas antes que eles tenham a chance de alvejá-lo.
Na sala ao lado, interagir com o objeto brilhante para a direita. Aqui você vai recuperar o seu sistema operacional de telefone e Web-Shooters. Você ainda não está forte o suficiente para balançar com o seu web, mas agora você pode fotografar novamente. Interagir com as alavancas em ambos os lados da porta grande para avançar para a frente.
Esta seção seguinte contém uma grande quantidade de plataformas, e porque você não tem a segurança de seu balanço Web, você tem que ter cuidado extra. Ir em todas as plataformas em frente e continue para a direita. Cuidado com os Sentinelas atrás de você. Você não pode lutar contra eles, por isso certifique-se que não se pegar até você. Ir para o tubo vermelho e corra.
Mantenha mover-se, saltando sobre as plataformas, e que funciona através de tubos. Eventualmente, você vai chegar a um beco sem saída. Vá para a borda da plataforma e atire no pequeno porte com o Web-Shot para trazê-lo mais. Ir em cima da plataforma de transporte de e para o outro lado. Uma vez lá, vá para a borda novamente e chamar o transporte mais com o seu web.
Ir para o tubo vermelho e atirar as explosões de vapor com o seu web para neutralizá-los. Mantenha mover-se longitudinalmente e, eventualmente, você vai correr em um grupo de Sentinelas. Use Web-Shot para imobilizá-los e correr após o grupo desde que você não pode lutar. Na próxima área você vai ter que lidar com um par de torres. Assim como com os Sentinelas, usar o Web-Shot e permanecer em movimento.
Depois de ter passado as torres, a próxima área terá Sentinelas mais, mas que não detectaram a sua presença ainda. Ir até as caixas, evitando a sua linha de visão. Vá até a porta aberta e interagir com o terminal na frente de você. Nesta sala, você vai precisar para mover o reator e tê-lo explodir-lhe uma saída. Para fazer isso, executar todo o caminho e os passos para o outro lado da sala. Interagir com o terminal, em seguida, correr de volta para o outro lado e interagir com o terminal que está em frente à primeira. Ir para o topo da escada e interagir com o terminal final para criar a porta.
Dirija através do buraco na parede e passar para a janela quebrada. Sentinelas estão espalhados ao longo de seu caminho, mas deve ser fácil evitar a sua linha de visão. Ir ao longo da janela quebrada e ir para a sala seguinte. Assim como antes, você terá que saltar para cima das caixas enquanto não alertar os Sentinelas. No topo das caixas, disparar o ventilador com web, saltar através de, e fazer a mesma coisa com o ventilador seguinte.
Mova ao longo das plataformas, e quando você passar pelo robô gigante (S-03), atire os Sentinelas com o Web-Shot e continuar correndo. Suba as escadas e em todo o tubo vermelho, neutralizando o vapor com o Web-Shot ao longo do caminho. No final do tubo, mais Sentinelas estão esperando por você. Atire neles com web e prosseguir em direção aos tubos gigantes de cinza. Esses tubos são de vapor de tiro, e assim como os tubos vermelhos, atire a vapor com web e avançar. Atravesse mais um tubo vermelho e plataforma e você estará fora da Facilidade Oscorp robótico.

Manhattan

As coisas não estão tão bem em Manhattan. As ruas estão queimando, há entulho por toda parte, e quase todo mundo está infectado com o vírus entre espécies. Você receberá um telefonema do Dr. Connors, que lhe diz para ir de metro. Siga o conselho do médico e passar para o marcador objetivo de terminar o capítulo.

Capítulo 11: Manhattan

Após o cutscene longo, sair dos esgotos. Você ainda está sem seus superpoderes e incapazes de alcançar Alistair Smythe, que está aterrorizando a cidade. Felizmente, Whitney Chang chega em um helicóptero e se oferece para dar uma carona. Ela deixa-lo em cima do gigante S-03, onde o lagarto está lutando Sentinelas Alistair.
Não exatamente querendo sua ajuda, o Lagarto obriga você em um poço levando a S-03 de núcleo. Quando você chegar ao núcleo, você será solicitado para esmagar o botão X / Square e Homem-Aranha vai eletrocutar-se com a energia do núcleo. O fritas eletricidade do vírus mecânica correndo em suas veias e seus superpoderes são restauradas.
Após a cena, é hora de lidar com Alistair uma vez por todas. Você vai ter que lutar contra os Sentinelas que Alistair joga em você, e como sempre, Web Grab é a maneira mais fácil de derrotá-los. No entanto, não se esqueça de bater para fora os seus campos de força com o Web-Shot primeiro.
Correr para o Lagarto quando ele te chama e ajudá-lo a abrir a porta. Depois de uma cena vai jogar e Homem-Aranha vai destruir um dos S-03 de geradores. Sentinelas Mais virão em você, para tirá-los como antes. Mais uma vez, ajudar o Lagarto abrir a porta quando ele te chama mais e segundo gerador será destruído.

CHEFE: Alistair Smythe

Alistair está com raiva que você desativou S-03 e decide lutar com você na cabeça. Você não pode danificar diretamente Alistair, pelo menos não ainda. Você vai precisar de spam-lo com web-Shot para imobilizar os braços, em seguida, Web-Strike-lo quando o prompt aparecer .. Funcionar continuamente em um círculo enquanto envolvendo-o em web para evitar seus lasers. Se um laser fica um pouco perto demais, rolar para fora do caminho com o Y / botão Triângulo. Continue usando Web-Shot, Web-Strike, e esquivando. Alistair será para baixo e para fora em breve.

Capítulo 12: Undercity

Cabeça através dos esgotos e, eventualmente, você vai correr em Sentinelas infectados e lutam entre si. Web Rush para o teto acima deles e realizar um Takedown Stealth. É provável que mais Infected vão correr para o quarto após a queda. Mantenha-Web Recuando e usando Takedowns Furtividade até que todos os inimigos são derrotados. Caso contrário, use os objetos throwable na sala para atordoar tantos inimigos quanto possível e neutralizá-los com o seu movimento da assinatura.
Cabeça até a plataforma de cima do vagão do metrô destruído. Mais infectado irá cobrar de você, por isso use os objetos próximos throwable para ajudar a tirá-los. Se você não quer lidar com eles, correr para onde a gosma verde é a grande porta e vai fechar, impedindo que os infectados de atacar você. É claro, um outro grupo de Infected estão esperando por você na sala ao lado. Cuidado com o tóxico gosma verde como você lutar contra eles.
Corrida da Web para o buraco na parede de tijolos. Na área seguinte, interagir com a grande roda para a frente para drenar a água do ambiente. Saltar sobre o tubo de vermelho e mover ao longo dela para a esquerda. Use Web-Shot no ventilador gigante para abrandar as lâminas, e depois saltar passado o ventilador. Agora você vai ter que interagir com mais três rodas espalhados por toda a sala completamente drenar a água.
No canto oposto de onde você entrou na sala é um tubo vermelho. Ficar em pé e disparar o ventilador em frente a você com a web. Corrida Web passado as lâminas estáticas e para as caixas, então interagir com a primeira roda. Ir para baixo para o nível mais baixo da sala e ir para a esquerda de onde você entrou. No canto é outro fã. Atire com web, mas desta vez não saltar passado. Stand sobre a armação do ventilador após o disparo e interagir com a segunda roda de lá. O quarto com a roda está cheia de gosma verde e de pé sobre o quadro ajuda a evitá-lo. Finalmente, ir para a plataforma no centro da sala e interagir com a terceira roda e final. Continue com o dreno já estão abertas e desça para iniciar uma luta da saliência.

CHEFE: Nattie

Nattie é uma piranha cruzadas espécies, e como você pode imaginar, ele não é muito amigável. A fim de manter Nattie desapareçam para a água, você precisa interagir com uma das várias rodas na sala. Isso drena a água, impedindo Nattie de escapar. Uma vez que a água é drenada, Web-Strike Nattie, então martelar-lhe com ataques básicos. Certifique-se esquivar de seu furto quando o indicador Aranha Sense-branco aparece acima de sua cabeça. Depois de fazer danos significativos Nattie, ele soltou um rugido alto, o que fará com que um grupo de mais de piranha cruzamento de espécies para sair e jogar. Estes inimigos são significativamente mais fraca do que Nattie e podem ser retirados com uma combinação de Web-greves, ataques básicos, e esquivando-se cuidado. Não se preocupe com Nattie até depois que seus amigos estão derrotado. Só não se esqueça de drenar a água quando fica muito alto. Assim que o mais fraco cruzadas espécies são derrotados, continuar a golpear Nattie como antes e ele logo ir para baixo.
Executado através da porta aberta e pular o muro curto com fita isolante. Você vai correr em Sentinelas, que são facilmente derrotados com Web-agarra. Mantenha mover-se através do corredor do Rush e Web para o teto, logo que você vê os infectados e Sentinelas lutando entre si. Derrotá-los, tal como fez no início do capítulo, em seguida, proceder através da porta aberta na plataforma superior da sala.
Há uma outra mureta para você Web do Rush mais. Por outro lado, a Web do Rush através do pequeno buraco coberto de gosma verde. Certifique-se de Web do Rush longe o suficiente para que você não pousar no goo. Ir para o tubo vermelho e continuar correndo até que você tem que se apressar Web no eixo pequeno. Rasteje através do eixo e você notará Gwen está em perigo na sala ao lado.
Você tem que proteger Gwen enquanto ela termina a programação do Hunter. Use os objetos throwable na sala para atordoar como muitos infectados possível, então use seu movimento assinatura para neutralizá-los. Cuidado com os infectados na varanda. Web-atacá-los, em seguida, usar salto sobre-ataques. Termine qualquer. Restantes infectados no chão, com ataques básicos e depois a sua Assinatura Mova quando eles estão atordoados Após a primeira onda é derrotado, o Lagarto vai descer e pegar Gwen. Web-Strike do feio cruzamento de espécies para libertá-la. Outra onda de Infected vai atacar. Lidar com eles como antes e Web-Strike do Lagarto novamente quando ele reaparece.
Agora que Gwen é seguro eo Caçador foi programado para acompanhar o lagarto, é hora de curar a ameaça réptil e transformá-lo de volta para o Dr. Connors.

CHEFE: The Lizard

Seu objetivo aqui não é matar o lagarto, mas imobilizá-lo o tempo suficiente para injetar a cura. Quando a luta começa, Web-Strike do Lagarto e acertá-lo com ataques básicos.Você só vai ser capaz de pousar um par de golpes antes de ter que desviar várias vezes para evitar furtos do lagarto. Quando o indicador de sentido de aranha vermelha aparece acima de sua cabeça, Web-Retiro, em seguida, do Rush Web para o chão antes de o lagarto tem uma chance de pegar você. Eventualmente, você vai fazer dano suficiente para atordoar o Lagarto. Quando ele está atordoado, Web-Strike-lo para incapacitá-lo por um tempo curto. Interagir rapidamente com o Caçador destruído e peneirar o máximo de escombros possível antes do Lagarto ataca novamente (não se esqueça de se esquivar quando solicitado.) Continue atacando, esquivando-se, e passando os destroços até que você é capaz de agarrar a cura. Após a cena, você vai passar para a segunda fase da batalha.
Avançar através da água e no final do túnel do Lagarto vai pegar e te puxar para o grande sala de drenagem, circular. The Lizard vai hop entre plataformas diferentes e você precisa para imobilizá-lo com o Web-Shot, evitando seus ataques. Depois que ele está congelado no lugar, Web-Strike ele, depois seguir com ataques básicos. Esquivar quando solicitado e, finalmente, o Homem-Aranha vai tentar injetar a cura para o Lagarto. Amasse o botão X / Square tão rápido quanto possível, mas o Lagarto será ser forte demais e se libertar. Você vai ser jogado para fora da plataforma, assim Web apressar o seu caminho para a segurança. Você vai precisar para chegar à sequência de injecção de novo para derrotar o Lizard para o bem.
Parabéns! Você terminou The Amazing Spider-Man!

Você pode classificar esta tabela, clicando no imagem: Confraria de Chaves button.png Ordenarbotão.
Conquistas   ↓Tipo   ↓Segredo   ↓Descrição   ↓
Gladiador15Não SegredoConcluído todas Oscorp Segredo Research Labs. Suas localizações são marcados em seu mapa.
Um traço de Aranha15Não SegredoCompletou todos os desafios Corrida Xtreme. Suas localizações são marcados em seu mapa.
A câmera ama15Não SegredoCompletou todos os desafios de Vídeo Xtreme. Suas localizações são marcados em seu mapa.
Vizinho amigável15Não SegredoSalvo um refém preso em um pequeno crime. Você só tem que preencher um pequeno crime para desbloquear esta conquista.
Chame Interrompida15Não SegredoDestruiu um apanhador antes que pudesse chamar um caçador.
Negociador15Não SegredoResolvido todos os impasses da polícia. Suas localizações são marcados em seu mapa.
Carro Hopper15Não SegredoCancelou todos perseguições de carro. Suas localizações são marcados em seu mapa.
Peace of Mind15Não SegredoDevolveu todos fugitivos à polícia. Suas localizações são marcados em seu mapa.
Sanitized15Não SegredoResgataram todos os civis infectados. Suas localizações são marcados em seu mapa.
Capitão Sky15Não SegredoWeb 10 acorrentado Rushes em Manhattan. Simplesmente Web do Rush 10 vezes, enquanto no ar.
Amazing Spider-Man20Não SegredoDesbloqueado toda a arte conceitual. Você precisa tirar fotos de todos os inimigos no jogo, bem como completar todas as missões secundárias fotos para desbloquear essa conquista. Depois de vencer o jogo, Whitney lhe envia um e-mail avisando onde cada inimigo está localizado.
Ultimate Spider-Man20Não SegredoAdquiriu todos os upgrades. Você desbloquear várias atualizações de tecnologia através do preenchimento do Oscorp Segredo Research Labs. O resto dos upgrades são desbloqueados à medida que progredir através da história e ganhar experiência.
Heavyweight Champion30Não SegredoDerrotado 1000 inimigos.
Campeão dos médios20Não SegredoDerrotado 500 inimigos.
Campeão peso leve15Não SegredoDerrotado 100 inimigos.
O céu é o limite20Não SegredoDerrotou o S-01 sem tocar o chão. Aqui está um guia de vídeo: [1]
Vitória limpa20Não SegredoDerrotou um caçador sem usar a capacidade da Web-Shot.
All Tied Up15Não SegredoDerrotado 100 inimigos realizando Takedowns Stealth.
Atenha-se ao Plano de15Não SegredoDerrotado 50 inimigos realizando Takedowns Stealth.
Keep It Together15Não SegredoImobilizada 6 inimigos simultaneamente com web. Isso é mais facilmente feito com a atualização personagem Web Furacão.
Pessoa que trata do feno10Não SegredoRealizado um soco Web Rush-. Você precisa da atualização personagem Web Punch-para desbloquear esta conquista.
FYI eu sou o Homem-Aranha10Não SegredoRealizadas 25 movimentos característicos.
Eu estou em um rolo!15Não SegredoConseguida uma raia de combinação de 42.
Jornalista15Não SegredoColetado todas as provas de áudio. Olhe para o guia de colecionáveis ​​para encontrá-los.
Corporativo15Não SegredoColetados todos os Manuais Oscorp. Olhe para o guia de colecionáveis ​​para encontrá-los.
Savvy tecnologia15Não SegredoColetados todos os pedaços escondidos Tech. Olhe para o guia de colecionáveis ​​para encontrá-los.
Bibliotecário15Não SegredoColetadas todas as revistas. Olhe para o guia de colecionáveis ​​para encontrá-los.
Na mosca25Não SegredoColetados todos os 700 Homem-Aranha páginas de quadrinhos. Olhe para o guia de colecionáveis ​​para encontrá-los.
Homem-Aranha100Não SegredoConcluído o jogo na dificuldade super-herói.
Vigilante50Não SegredoConcluído o jogo na dificuldade herói.
Peter Parker25Não SegredoConcluído o jogo na dificuldade humana.
Controle de Pragas20SegredoScorpion derrotado na cidade.
Bump Ahead acelerar20SegredoRhino derrotado na cidade.
Welcome Back Amigo,30SegredoDerrotado Lizard.
Profundamente arrependido20SegredoNattie derrotado.
Cheiro You Later20SegredoVermin derrotado.
Jinxed20SegredoDerrotado Felicia.
Cauda? Você perde20SegredoScorpion derrotado em quarentena.
Baixo para a contagem20SegredoRhino derrotado nos esgotos.
Desligado25SegredoSalvado Alistaire Smythe.
Derrota aparente20SegredoDerrotado Iguana.
Amanhã é Salvo30SegredoDerrotou o S-03.
Big Apple, Big Worm30SegredoDerrotou o S-02.
Cerco Evitadas30SegredoDerrotou o S-01.
Conseguindo o Improvável30SegredoApuradas a segunda luta contra os robôs Hunter.
Quem é a presa?30SegredoLimpou a primeira luta contra os robôs Hunter.

0 comentários:

Postar um comentário