quinta-feira, setembro 27, 2012

Detonado Sleeping Dogs - XB360/Walkthrough PS3 PC




Em Sleeping Dogs você joga como Wei Shen, um policial à paisana. Sua missão é se infiltrar em Hong Kong rede de crime organizado chamado o Sol. No Yee. Personagens interessantes ea definição detalhada de Hong Kong combinar com o combate corpo a corpo sólido e de mundo aberto de condução para fazer dormir os cães um jogo memorável.



imagem: Sleeping Dogs tela 02.jpg
imagem: Sleeping Dogs tela 03.jpg

Durante o desenvolvimento deste jogo era conhecido como "True Crime:. Hong Kong" A editora cancelou em 2011, mas o desenvolvedor continuou a trabalhar no jogo. Quando um novo editor foi encontrado o título do jogo foi mudado para "Sleeping Dogs".

Abertura

O jogo começa com uma cena de abertura de um negócio submundo indo para baixo. Os policiais estão monitorando o negócio, e eles vão mover-se dentro Você vai ter que fugir do local. Este é um tutorial perseguição do jogo. Como você corre, você terá que pressionar X (PS3) ou A (Xbox 360) para lidar com os obstáculos. Dependendo do que está diante de você neste botão fará com que a sua subida personagem, salto ou slide em objetos.
Seu personagem irá eventualmente ser pego e acabar na cadeia. Lá você vai encontrar Jackie. Depois de conhecê-lo você será apresentado à polícia.
Após as cenas você vai acabar em um complexo de apartamentos. Então você vai ter que jogar através de um tutorial de combate, o que vai te ensinar sobre combos. Mão para luta corpo é uma grande parte do jogo, e, embora possa ser tentador para apenas um botão mash, você vai fazer melhor mais tarde no jogo, se você pode usar combos. Como a maioria das lutas neste jogo você vai ser quadratura off contra vários inimigos. Porque este é um tutorial, os bandidos só descer para o bem quando o tutorial é longo.
Depois que o grupo de rapazes é baixo, você tem de lutar como segunda onda. Desta vez você vai aprender sobre quedas de luta e ambiental. Haverá uma terços luta capas de combate contadores tutorial. Este é provavelmente o melhor movimento de combate no jogo, assim que você vai querer saber como usá-los. Você deve sobreviver por 30 segundos. Não se preocupe em atacar, use apenas contadores.

Extorsão fornecedor

Sua primeira tarefa é ir para o primeiro fornecedor (o fornecedor de DVD). Ele vai entregar o dinheiro sem nenhum problema.
No segundo fornecedor (o fornecedor do relógio), você vai ter que bater em um cara. Jogá-lo para a cabine de telefone atrás dele. Junto a este vendedor é um santuário de saúde.
O santuário de saúde em primeiro lugar você encontra encontrar no jogo, perto do vendedor de relógio.
O vendedor terço (Produzir Vendor) vai chamar em alguns dos homens Dogeye para protegê-lo. Lutar contra todos eles e recolher o dinheiro. O vendedor diante é um açougueiro, e ele está sendo atacado. Lutar contra todos esses caras e fale com o vendedor.
Em seguida a loja de roupas onde você pode comprar roupas novas, ou apenas manter o que você tem atualmente.
Quando a missão acaba, você vai estar na frente de um vendedor que tem uma missão lado (missões secundárias são chamados de favores neste jogo). Almoço de Susan pede-lhe para ir para o Koi Ouro. Sua próxima missão começa aí, então você pode muito bem pegar seu dinheiro. O local aparece no seu mini-mapa. Quando você chegar lá, você terá que lutar contra um grupo de bandidos.
Sua próxima missão principal começa no piso superior do restaurante Koi Ouro.

Noite do Mercado perseguição

Pergunte Kwan (o vendedor de DVD) para paradeiro Ming.Ele está ao virar da esquina. Quando você chegar perto dele, ele será executado. Persegui-lo. Quando ele passa por um portão de metal que você terá que lutar contra alguns de seus subordinados. Você vai ter que enfiar pelo menos um deles para o lixo assim que você pode usá-lo para subir depois Meng.
No terraço você terá uma grande luta. Há uma abundância de opções para ataques ambientais, para usá-los de forma rápida diluir os bandidos. Uma vez que seus subordinados são eliminados você terá que lutar Meng. Ele tem uma faca, de modo a tentar contrariar ele toda vez que ele ataca. Você não pode agarrar inimigos que têm armas, então você não pode usar um ataque ambiental sobre ele.

Atenha-se e Entrega

Dirija para o marcador. Quando você chegar lá, você terá que lutar contra alguns lutadores. Seus ataques não pode ser interrompido, por isso, se você está acostumado a bater alguém assim como ele está prestes a bater em você, em vez do contador. Depois de derrotar o primeiro grupo, você vai ter que tirar um segundo. Este grupo tem armas; tubos e clubes.
Após a segunda onda, você vai ter que correr atrás do carro com os produtos roubados. Ele vai ficar alguns carros de escolta, para que o seu primeiro objetivo em batê-los fora da estrada. Uma vez que estão fora do caminho, você pode ram o carro com a mercadoria. Quando ele falha você terá a mercadoria, e os policiais vão persegui-lo. Perdê-los e dirigir para o marcador para completar a missão.

Um novo caso

Esta é uma missão chumbo polícia e ele aparece em azul no mapa.
Esta missão começa na polícia secreta HQ. Seu primeiro objetivo é se encontrar com Ming. Defina o seu GPS para o norte marcador azul do mercado noite. Ele vai direto para um cara chamado Popstar. Dirija para o marcador e você vai encontrá-lo na quadra de basquete. Ele vai pedir que você colete de alguns viciados. Eles estão ao virar da esquina e não colocar-se muito de uma luta.
Quando você voltar para Popstar os policiais irão aparecer. Dois deles vai enfrentar você, e você precisa pressionar A (Xbox 360) ou X (PS3) para algemá-los. Correr para um carro e fazer o seu fugir. Quando você perdeu os policiais você vai precisar usar o telefone para ligar para Teng, em seguida, voltar para Meng.

Raquete de Mini Bus

Imagem: Sleeping Dogs Mini Bus booths.jpg telefone Racket
Como todas as missões da Tríade, a missão começa com um marcador verde em seu mapa.
Seu objetivo é dirigir até os locais marcados e assumir cada parada de ônibus. Na primeira parada tudo que você faz é deixar um de sua tripulação. Na segunda parada você terá que lutar contra um grupo de rapazes. Há duas cabines telefônicas que fazem aqui uma oportunidade de ataque bem ambiental.
Na terceira parada, você verá um outro ônibus por unidade. Persegui-lo e quer ficar ao lado dele e buzinar, ou RAM-lo e fixá-lo contra um edifício. Você vai então assumir alguns passageiros. Carros inimigos vão tentar atacar você, assim perdê-los. Quando eles chegam perto ram-los e forçá-los para fora da estrada ou em edifícios. Uma vez que você está fora dos atacantes que você terá que se dirigir para o mercado noturno. Os passageiros não gosto quando você acertar as coisas, para conduzir devagar e com cuidado. Quando chegar, você vai ter um texto para chamar Tran.

Entrega Sparc

Esta é a sua missão básica de roubo de carro. Dirija-se ao marcador e roubar o carro. Devolvê-lo à loja de corpo.

Chumbo Popstar 2

Quando você chegar ao parque, você terá que lutar contra um grande grupo de rapazes. Há uma barra de ferro na próxima esquina da moto, se você precisar dele. Uma vez que o parque é claro que você vai precisar para cortar a câmera com vista para o parque. Hacking a câmera é uma espécie de jogo de adivinhação. Você tem que descobrir um número de quatro dígitos, e você tem seis tentativas. Após cada tentativa o computador vai dizer se um número digitado é parte do código, e ele vai dizer se um número é no lugar correto.
Comece com 1234. Em seguida digite 5678. Pode demorar mais um palpite para o pino para baixo, se 9 ou 0 são parte do código. Então comece a reorganizar os números do código para encontrar a posição certa. Escrever os números irão ajudá-lo a decifrar o código mais facilmente.
Agora volte para o seu apartamento. Vá para a TV e selecione North Point. Você deve, então, o ID do fornecedor. Ele é o cara bastante óbvio carregando uma pasta (mais tarde, em que os suspeitos jogo será mais difícil de identificar).
imagem: Sleeping Dogs Popstar chumbo iron.jpg pneu 2
O pneu de ferro no canto.
imagem: Sleeping Dogs 2 Chumbo Popstar surveillance.jpg
Ao assistir a imagens de vigilância, visar a cara com a pasta e pressione o botão indicado.


Amanda

Amanda
Sua próxima missão começa apenas fora do seu apartamento. Falar com Amanda. Ela também dá seu nome como "Amy", mas isso é provavelmente porque o nome Amanda é difícil para um falante nativo de chinês pronunciar. Pegue a sua moto e dirigir Amanda para os pontos da cidade indicados. Quando você chegar à escola de artes marciais que você vai ter um tutorial de combate breve. Após a luta você vai ter um gol da gama nova: recuperar as estátuas de jade para Wei Shen (o professor de kung-fu).
Agora você pode agora Amanda. Basta ligar para ela no telefone. Você vai levá-la em uma data e tirar algumas fotos. Após a data que você vai desbloquear a capacidade de ver Santuários de Saúde em seu mapa.
Embora isso possa parecer um menor lado de missão, ele desbloqueia alguns upgrades poderosos. Estátuas Jade permitem acessar as atualizações corpo a corpo e encontrar santuários de saúde aumentar a sua saúde máxima.

Clube Bam Bam

De cabeça para o restaurante Koi Ouro. Então você vai ter que ir ao Clube Bam Bam. Falar com o segurança para falar o seu caminho dentro Uma vez lá dentro, fale com o segurança VIP, que irá dizer-lhe para falar com a recepcionista. Você vai encontrar Tiffany andando em torno do clube (com um marcador sobre sua cabeça). Fale com ela e ela vai levá-lo para um jogo de karaoke. Neste jogo tudo que você tem a fazer é mover a seta para cima ou para baixo para acertar os bares como eles se movem através da tela. Após a Tiffany canção irá dizer-lhe para encontrá-la no salão VIP. Suba as escadas e, no bar, no topo das escadas você encontrará uma estátua Jade .
Quando você chegar lá em cima você vai ter que bater em meninos dos olhos do cão, em seguida, tomar de dois seguranças. Uma maneira fácil de derrotá-los é ficar perto da grade, agarrar inimigos e jogá-los para baixo para o primeiro andar. Embora existam algumas tabelas em forma de cubos que se parecem com você pode usá-los para ataques ambientais, você não pode. Eles são o vermelho, o que normalmente significa que você pode usá-los para ataques ambientais, mas, neste caso, eles só acontecerá a ser uma sombra similar de vermelho. No térreo você terá que lutar contra mais caras, e alguns deles têm facas. Sua melhor arma aqui é o bar. Ir atrás dela e seus oponentes não vão te atacar. Quando você saltar sobre um objeto e um inimigo é do outro lado, é um sucesso automático. Então você pode simplesmente pular para trás e para frente sobre a barra para fazer dano aos seus inimigos.
Depois que o clube está limpo para fora, ir ao banheiro. Há quatro caras dentro que são lutadores. Não use lidar ataques. Depois de ter-los você irá completar a missão.
imagem: Sleeping Dogs Clube Bam Bam karaoke.jpg
O karaoke mini-jogo.
imagem: Sleeping Dogs Clube Bam Bam statue.jpg
A estátua de Jade no andar de cima do bar.]]
imagem: Sleeping Dogs Clube Bam Bam cubes.jpg vermelho
Estes cubos vermelhos parecem que podem ser usados ​​para os ataques ambientais, mas eles não podem ser. ]]
imagem: Sleeping Dogs Clube Bam Bam bar.jpg
Você pode atacar de trás do bar, e depois saltar de volta para a segurança.]]

Após essa missão, você será capaz de data Tiffiny, a hostess do clube. Basta ligar para ela no telefone. Depois de cantar com ela você vai desbloquear a capacidade de ver a localização de estátuas de Jade em seu mapa.

Chumbo Popstar 3

Esta é uma missão azul (polícia).
Quando você chegar ao marcador que você terá que digitar uma van. Quando você vê unidade Popstar fora você deve segui-lo. Não fique muito perto e não enlouquecer: ele tem um "medidor de suspeita" e se enche você irá falhar a missão. Quando ele chega ao cais você vai ter que subir um telhado e tirar algumas fotos dele. Quando eles se mudam para um barco que você terá que seguir. Fale com o guarda e um único botão quando o indicador piscar vai te passar por ele. Ir para o próximo marcador em cima de um barco.Nesta casa-barco é uma estátua de Jade (você não pode perdê-la). Após o negócio que você vai ter que fazer uma fugir dos policiais. Vá para o QG secreto para completar a missão.

Conheça Winston

Esta missão é apenas uma cena de corte.

Ouvir Em

Imagem: Sleeping Dogs bloqueio pick.jpg
Mova o joystick para cima ou para baixo até que o pino ficar verde. Em seguida, mova o joystick para a esquerda para a esquerda para passar para o pino seguinte.
Cabeça sobre a loja de eletrônicos. Você vai pegar um bug (e número da menina das vendas de telefone). Em seu caminho para fora um ladrão vai pegar o saco. Persegui-lo e espancá-lo. Então você vai ter que ir até o local da construção do outro lado da rua do restaurante Koi Ouro. Suba o prédio em construção e para o telhado do restaurante. Você verá uma clarabóia você pode abrir. Ir para baixo da clarabóia e você encontrará uma estátua Jade . Agora a pé para a abertura no canto. Primeiro você vai ter que desparafusar a ventilação usando a alavanca esquerda (siga as instruções on-). Então você vai ter que calibrar o bug. Mover a alavanca esquerda em torno, até o ponto fica verde. Segure no lugar até que a barra no topo do ecrã enche. Faça a mesma coisa para a direita da tela, então você vai ter que fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Substituir os parafusos da ventilação e ir para a porta. Escolher o bloqueio exige que você mova um alfinete para cima ou para baixo até que fique verde. Uma vez que é verde use a alavanca esquerda para ir para o pino seguinte.

Digite cena de corrida

Esta é uma missão de polícia e ele começa no HQ Undercover.
Teng pede para conferir a cena raça subterrânea. Vá lá fora e entra no carro apreendido. Dirige-o para o marcador, o qual é o início de uma corrida. Nesta corrida você tem que ir entre as chamas vermelhas. Os outros carros são mais rápidos do que o seu nas retas, mas eles diminuem a velocidade para as curvas. Perto do final da corrida que abrandar um pouco, para continuar, mesmo se você está atrás.

Cadeia de Provas

Tiffiny no Clube Bam Bam lhe dará algo para segurar. Chamar Raymond e oferecer a ele. Encontrá-lo na passagem subterrânea North Point. Então você vai passar por uma recriação da cena do crime que funciona como um tutorial de fotografia. Após o tutorial, você vai ter que fugir antes dos policiais chegarem.

Payback

imagem: Sleeping Dogs Payback line.jpg
Os bandidos não cruzar essa linha. Use ataques pesados ​​a atacá-los, em seguida, passar para o outro lado da linha antes de bater de volta.
Quando você chegar à fábrica ir para dentro. Na primeira sala, você vai ter que tirar um grupo de bandidos. No segundo quarto são lutadores.
Se você está tendo problemas com o combate corpo a corpo nesta missão não é uma fraude. Quando você entrar no armazém você vai em uma esquina e ver o primeiro grupo de inimigos. Mas se você voltar para a porta, os bandidos não vão sair por aí neste canto. Não há uma linha invisível que não vai atravessar. Você pode estar em um lado da linha e usar ataques pesados ​​contra eles. Enquanto você não cruzar a linha de que não irá atacá-lo. Se você acabar no outro lado da linha, basta ir para o outro lado onde você está seguro. Você pode usar isso em todos os inimigos corpo a corpo no piso inferior.
Mais para dentro deste mesmo quarto é um outro grupo de bandidos. Há um forno aqui, e se você usá-lo como uma arma ambiental ficar longe dos caras que estão no fogo.Qualquer um que toca eles também pegar fogo.
Em seguida é uma seção de fotografia. Apontar para as latas vermelhas (eles explodem). Luta seu caminho para o fim da fábrica.
Quando você encontrar Seng, persegui-lo que o armazém em chamas. Quando você sair você vai ter que pegar um moto e persegui-lo. Quando você pegá-lo, siga as instruções para saltar para o carro. Complete a missão dirigindo para o marcador.

Hotshot Chumbo 2

imagem: Sleeping Dogs Hotshot Chumbo 2 bug.jpg
Para calibrar o lugar bug ambos os ícones em pontos que tornam a verde.
Esta é uma missão de polícia (azul).
Quando você alcança o marcador para começar esta missão você vai ter que subir em uma van e carro para outro marcador. Aqui você tem que plantar um bug no carro. Você tem 90 segundos, que é tempo mais do que suficiente. Como antes você terá que encontrar o ponto ideal em duas telas, então você vai ter que fazer a mesma coisa em ambas as telas de uma só vez.
Depois que o bug é plantada seguir o carro. Basta ficar cerca de 5 comprimentos carro longe e eles não vão suspeitar de você. Depois de ter a informação que você precisa voltar a van para a HQ secreta.
Após esta missão a sua missão só estará disponível pode ser "ir para a cama." Faça assim e quando você acordar você terá a próxima missão.

Tio Po

De Clube Bam Bam dirigir ao marcador. Durante a cena você terá um novo chefe. Dirija até então próximo marcador no lote impound. Você vai ter uma SMG e ordens para cobrar uma dívida. Quando você chegar ao marcador seguinte você vai ver uma mulher entrar em um carro amarelo e ir embora. Seus guarda-costas irá entrar em carros vermelhos e ir embora. Primeiro você tem que usar a SMG para tirar os carros vermelhos. Apontar para os pneus; atirando nos pneus fará o carro para virar. Depois de ter todos os carros vermelhos tiradas você pode pegar até o carro amarelo. Quando você chegar perto o suficiente que uma "ação seqüestrar". Segure o botão A ou X (dependendo do console) e pressione-o para pular para dentro do carro. Dirija o carro para o marcador para completar a missão.
Após a missão você vai ter um novo apartamento.
imagem: Sleeping Dogs tio Po tires.jpg
Fotografar os pneus de um carro fará com que ele vire. É a maneira mais rápida de se livrar de um carro problemático.
imagem: Sleeping Dogs tio hijack.jpg ação Po
Quando você chegar perto do carro amarelo que você vai ver uma seta, que significa que você pode roubar dele.


Noiva a ser

imagem: Sleeping Dogs jade loja de roupas statue.jpg
Quando você está prestes a sair da loja vestido de sair do carro e recolher a Estátua de Jade.
Esta missão começa a voltar no Koi de Ouro em North Point. Seu primeiro objetivo é conduzir Peggy para a loja de roupas. Contanto que você não bata você vai completar esse objetivo. Na loja de flores você vai perceber três coisas. Há uma estátua de Jade na loja, há um santuário fora de saúde. Depois de Peggy é feito com a loja que você pode sair do carro e pegar os dois. A outra coisa é que Peggy quer uma orquídea negra para seu casamento, e há um no templo.
No caminho de volta você vai ter um novo objetivo. Você tem que interceptar uma van com o bolo de casamento. Dirija para o marcador e você vai vê-lo. Segui-lo. A van se move muito rápido então você tem que dirigir muito rápido para acompanhar. Se ficar muito longe você vai ter um temporizador de 30 para alcançá-lo. Uma vez que você chegar perto você vai ter que fazer uma ação sequestro. Dirigir a van para o marcador e você vai completar esse objetivo.
O próximo objetivo é obter a orquídea negra. Dirigir ao templo e escalar o muro. Na parte superior da parede é uma porta. Vá para dentro e você vai colocar em algumas roupas de monge. Suba as escadas e rápido falar dos monges que deixam você (basta pressionar o botão quando ele pisca). Dentro do templo é uma estátua de Jade. A orquídea negra está por trás do templo, pegue o caminho ao norte do templo para alcançá-lo.
Uma vez que você pegar a flor, os monges vão tentar lutar com você. Você pode lutar contra o seu caminho para fora, ou você pode simplesmente correr para fora do templo.
Após essa missão, você vai querer visitar a escola de artes marciais para retornar as estátuas. Lembre-se de retornar os dois, por isso, quando você deixar a primeira vez que se virar e ir para a direita de volta para retornar a um segundo.

Water Street

Quando você chegar para começar esta missão, você será capaz de selecionar um carro. Esta missão é uma corrida em linha reta para cima, então tudo que você tem a fazer é terminar em primeiro. A corrida é uma espécie de um derby de demolição, um monte de carros vão ram o outro para fora da estrada.

O Casamento

Dirija para o marcador, onde você vai ter um terno. No segundo marcador você vai chegar no casamento. Após o corte cena você vai ter que entrar no edifício. Para o lado direito da porta é um andaime. Suba até lá e passar pela janela. Uma vez lá dentro você terá que lutar contra dois grupos de bandidos. No segundo grupo, no piso inferior, é um cara com uma faca que não pode ser agarrado. Quando você passar pela porta seguinte, você verá um cara com uma arma. Atacá-lo e pegar sua arma. Use-o para tirar o resto dos caras na sala, que também têm pistolas. Depois de reunir-se com Winston você será atacado por dois rapazes, um dos quais tem uma SMG. Pegue aquele SMG e ir para a próxima sala. Você vai começar no piso superior, e você vai ter que tirar todos na sala.
Na próxima seção você vai ter que escoltá tio Po através de uma série de marcadores. Você só tem uma pistola. Você não pode correr ou se esconder, porque você está carregando Po. Há também um medidor de saúde tio Po. Os bandidos vão procurar por ele, em vez de você, e você tem que mantê-lo vivo para completar a missão. Sua melhor aposta é a de atirar os bandidos o mais rápido possível.
imagem: Sleeping Dogs primeiro casamento gun.jpg
Quando você passar por esta porta que você vai encontrar um cara com uma arma. Matá-lo e tomar a arma dele. imagem: Sleeping Dogs gás casamento tank.jpg
Na parte inferior do jardim da água você verá alguns atiradores junto a uma barraca de cachorro-quente. Atire no tanque de propano (circulado) para tirá-los rapidamente.


Hotshot chumbo 4: Conheça Ace

Quando você chegar ao marcador ninguém vai estar lá. Você receberá um telefonema de Ace. Você vai ter para triangular sua chamada. Primeiro você vai precisar de carro para o centro dos três triângulos que você vê no seu telefone. Ele leva você a um ponto em uma estrada perto de armazenamento Wah Fi. Uma vez lá você vai precisar usar seu telefone para selecionar um local. Ciclo de uma torre no lado direito do mapa e seleccionar o símbolo pessoa no lado esquerdo do mapa.
Dirija até o local e desça as escadas. Você vai encontrar um carro em chamas. Ir para baixo e namorada de Ace vai falar sobre o acidente. Suba as escadas para o marcador e tirar uma foto do carro em chamas. Chame Teng e você vai acabar Hotshot desafio para uma corrida. Agora você vai ter que encontrar um carro rápido, deve haver um no estacionamento em frente.
Dirija para o marcador e você vai correr Hotshot. Na primeira parte da corrida não há outros carros e não de tráfego que se aproxima. Você não pode pegar até Hotshot, mas ficar com ele. Após a blitz policial pode pegar até Hotshot e carneiro. Mantenha batê-lo até que ele trava ou seu carro explode. Uma vez que a polícia tê-lo você vai ter que fugir da polícia.

imagem: Sleeping Dogs Hotshot Ace location.jpg
A localização de onde você deve ir para rastrear a chamada.
imagem: Sleeping Dogs Hotshot Ace tower.jpg
A localização da antena.

Você agora tem duas missões disponíveis. Conheça o novo chefe e Revenge Sra. Chu.

Vingança Sra. Chu

Primeiro você tem que chamar Ricky, que vai deixar você traçar Johnny Ratface. Você tem que dirigir para um ponto perto da loja de corpo para triangular sua telefone.
Depois de ter sua localização ir lá. Você vai vê-lo conversando com uma garota. Ela vai de carro (ignorá-la). Caminhe para o marcador perto do cais e você terá que lutar contra um grupo de rapazes. Uma vez que eles são tratados com você terá que se deslocar para outro marcador e fazer de novo. Há várias lutas que seguem este padrão. Eventualmente, você vai se deparar com um cara com uma pistola, e todo o assunto muda para um tiroteio. Você terá que atirar amigos Jonny como você está correndo atrás dele.
Johnny será o hop em um carro, e você vai chegar em uma motocicleta. Retire carros de escolta de Johnny, atirando seus pneus. Quando o carro de Johnny é a esquerda último, chegar perto e fazer uma ação sequestro. Levá-lo de volta para o restaurante.

Conheça o novo chefe

Imagem: Sleeping Dogs rabo de cavalo fight.jpg
Após o corte cena você vai ter que atirar o seu caminho para fora do clube. A arma que você tem é muito poderoso, mas você só tem munição limitada por ele. Procurar com cuidado e escolher suas fotos porque um é tudo o que normalmente leva. Depois de limpar o clube que você vai ter que ir lá fora, e haverá um monte de caras lá fora atirando em você. Cada carro que puxa para cima tem um outro grupo de bandidos.
Quando o "rabo de cavalo" tenta fugir você vai segui-lo em seu carro. Jackie vai estar dirigindo e você vai estar atirando. Retire todos os carros que vêm perto de você. Apontar para os pneus porque essa é a maneira mais rápida para tirar os carros. Quando tudo falha os carros que você vai ter que correr atrás de-cavalo, a pé. Quando você pegá-lo você vai ter que lutar com ele. Após a luta você vai ter que correr da polícia. Quando você chegar a uma limusine preta, salta para terminar a missão.

Loose Ends

Andar de bicicleta para o marcador. É claro que você não pode resolver o diferendo amigavelmente assim você vai acabar tendo que correr atrás do cara. Use seu SMG para tirar as motos que estão escoltando o caminhão. O portão será fechado depois que o caminhão passa, então você vai ter que usar o salto para a direita do portão. Apenas após isso, use sua arma para explodir os tanques de gás. Depois de explodir o tanque de gás você vai tomar o refém Naz. Atirar nos bandidos como você se move em direção a eles. Você vai precisar para obter o Naz na mala de um carro, e os mais próximos são os carros, os bandidos usando como cobertura. Depois de entrar no carro, você vai precisar de carro e atirar contra os caras te perseguindo.

Kills final

O marcador está em um estacionamento. De lá, vá até a pista de terra. Vá para o edifício na doca. Quando você chegar lá você vai automaticamente entrar em um barco. O barco não manobrar bem assim planejar suas voltas e ficar longe de qualquer coisa que você pode bater. Eventualmente, você vai correr o barco encalhado e tem que perseguir Dogeyes a pé. Quando você chegar à fábrica de peixe que você vai ter que lutar com três salas de bandidos.
Após o corte cena no freezer você terá que lutar contra Dogeyes e um grupo grande de seus capangas. A primeira coisa que você deve fazer é destacar todos os não-lutadores e usar ataques ambientais sobre eles rapidamente tirá-los da luta. Em seguida, tomar sobre os dois lutadores (os caras heavy-set). Enquanto estiver fazendo este Dogeyes vai pendurar de volta. Depois de ter todos os seus capangas derrotado você terá que lutar contra Dogeyes. Ele tem uma faca de açougueiro assim grapple ataques não funcionam contra ele. Porque ele ataca tantas vezes o seu melhor ataque é provavelmente contadores.
Depois de derrotá-lo agarrá-lo e levá-lo para o carro. Duque vai dirigir. Você terá que atirar nos carros e motos que persegui-lo.

Iniciação

Após a cena onde você fala com o tio Po, voltar para dentro do hospital. Há uma estátua de Jade no saguão do hospital.
Esta missão é bastante simples. Dirija para o marcador. Certifique-se de que você tem um medidor de comida integral e beber um pouco de shoryuken e chá de ervas para aumentar o seu poder de combate. Lutar contra os caras no marcador. O traficante de drogas não pode ser ferido até tirar todos seus subordinados. Derrotá-lo e você vai completar a missão. Wei Shen, então, ser iniciada no Sol Em Yee.

Heist Dockyard

Chamada Jackie e ele vai convidá-lo mais para o seu lugar. Há um santuário de saúde ao lado do marcador. Dirija até o bairro Kennedy e para o armazém. Siga Jackie como ele sobe por cima do muro. Ele, então, encaminhá-lo para obter uma ferramenta de corte. Verá um marcador, mas a sala com a ferramenta está na parte de trás do edifício. Vá ao redor do edifício, e ir para a porta dos fundos. Rápida falar sua maneira passado todos os guardas que encontrar.
Uma vez que você tem a ferramenta ir para Jackie. Perto os caminhões são alguns bandidos 18K, para tirá-los. A ferramenta de corte faz com que uma grande arma. Uma vez que estão abaixo você pode abrir o primeiro caminhão. Está vazio, mas alguns bandidos mais aparecer. Tirá-los e abrir os outros caminhões. Quando você chegar ao final 18K caminhão roubar. Hop sobre a moto e segui-los. Você não tem que pegar até o caminhão ou seqüestrar, basta segui-lo até ele trava. Caminhe até o caminhão e você vai obter os bens.Você pode, então, caminhar para o muro (há um marcador) para completar a missão.

De Terapia Intensiva

Imagem: Sleeping Dogs lights.jpg de Terapia Intensiva
Seus inimigos no hospital todos têm luzes sobre suas armas, o que os torna muito fáceis de detectar.
Traga um bom carro para essa missão, com um giro bom, em vez de uma velocidade máxima de altura. Quando você alcança o marcador você vai receber um telefonema e você terá um pouco mais de um minuto para chegar ao hospital. Hop em seu carro e dirigir até lá. A estrada é estreita, para um carro que se transforma assim é útil.
Note que há uma estátua de Jade perto do marcador, que começa esta missão. Voltar para ele depois.
Quando você chegar ao hospital, você vai ver um cara com uma arma, mas sua volta é para você. Atacá-lo e pegar sua pistola. Existem vários outros homens armados no saguão para tirá-los e de cabeça para o elevador.
Quando você sair do elevador você vai ver que as luzes estão apagadas. Os bandidos estão segurando lanternas para que eles são fáceis de ver. Você também pode pegar uma arma com uma luz tacômetro se você precisa ver melhor. Alguns dos caras aqui têm SMGs, então pegue um quando você pode. Depois de chegar ao quarto do tio Po você precisa ir para a sala de controle e invadir um computador.
Então você vai ter que lutar contra várias ondas de inimigos. Os inimigos obesas (que são lutadores corpo a corpo) têm espingardas, de modo a manter a sua distância deles.Quando lutou contra a última onda de inimigos que você vai sair do hospital e entrar em um carro. Solta os policiais e siga para o marcador para completar a missão.
Nota: Há uma estátua de Jade perto do marcador drop-off, você não pode chegar a ele ainda. Você será capaz de agarrá-lo durante o "lealdades conflitantes" missão.

Chumbo um Serial Killer

O marcador que começa esta missão é rotulado de "Case New disponível." O primeiro passo é ir até a ponte Aberdeen. Ir para a ambulância e mudança em um uniforme de polícia. Vá para a próxima marca e falar o guarda para sair. Vá para o prédio (a entrada é do outro lado) e confira os corpos. Fotografe o primeiro, então inspecionar todos os três.Voltar para a ambulância para completar a missão.

Chumbo Serial Killer 2

Imagem: Sleeping Dogs Serial Killer vantagem de 2 vent.jpg
A ventilação é perto da porta.
Ir para o hospital, e de frente para fora é uma ambulância, onde você pode mudar o uniforme de um médico. Digite o hospital e encontra o computador. Rápido falar sua maneira passado a enfermeira e cortar fora. Então você vai ter apenas alguns minutos para chegar a sala do médico operacional e plantar um bug. A sala de operações está ao lado do elevador. Você deve plantar o bug na abertura perto da porta. Depois que está no lugar que você vai precisar para abrir seu cofre. Você tem que chegar à sala de planta, o bug e abrir o cofre tudo dentro de três minutos.

3 Chumbo do assassino em série

Esta missão começa quando você chamar Teng. Após a chamada de um temporizador vai começar e você terá que alcançar o marcador antes que se esgote. O marcador está no lado sul do Distrito Central. Quanto mais longe o marcador você é o mais tempo você terá para chegar lá. Quando você alcança o marcador você vai ver o seu amigo são jogados em um carro. Perseguir o carro, pegar até ele e não uma ação sequestro. Dirija o carro para o marcador para completar a missão.


Visita importante

Você pode precisar de ir para a cama antes de começar esta missão. Dirija para o marcador e você vai conhecer o Rei, um cara de fora da cidade. Após a reunião, você vai ter que levá-lo para um clube. Quando você chegar lá você vai ter que encontrar mulheres para ele a festa com. Enquanto você está procurando, há uma estátua de Jade na barra. Vá até as mulheres com marcadores amarelos sobre a cabeça e conversar com eles, em seguida, levá-los de volta para a sala VIP. Então você vai ter que cantar. Após a música que você vai sair e entrar em uma briga. Após a luta deixá-lo em seu hotel e você vai ser feito.
Durante esta missão você vai obter o número de telefone Iiyana. Ir a um encontro com ela para desbloquear os locais de cofres.

As meninas rápidas

Imagem: Sleeping Dogs meninas rápidas 01.jpg
Depois de obter essa missão cabeça para o marcador e pegar as meninas. Eles vão querer corrida de rua, tão de cabeça para o marcador e aceitar o desafio de corrida. Depois da corrida, você vai ter que voltar para o seu carro e fugir dos policiais.
Você vai obter o número de telefone de Sandra. Namorar ela vai desbloquear as corridas Victoria Peak.

Má sorte

Depois de obter essa missão hop no carro com salgado (o gordo). Drive para a entrada da mansão. Você pode passar a primeira parede, indo para a casa ao lado, para o sul.Discussão seu caminho, suba as escadas e saltar sobre o balcão. Depois, caminhe até a estrada para o guarda (não todo o caminho até o portão na estrada). No portão perto da guarita você pode simplesmente pular o muro. Vá até a porta e arrombar a fechadura.
Curiosidade: Feng shui é o antigo sistema chinês de organizar objetos, móveis, e os números para maximizar o fluxo de energia positiva.
Dentro você verá uma estátua de Jade, mas ignorá-la por agora. Seu primeiro objetivo é esmagar para dos vasos grandes. Então você vai ter que quebrar um cofre para pegar aestátua de Jade .

Lealdades conflitantes

Quando você chegar ao edifício de apartamento que você tem que tentar falar em seu caminho, mesmo que você irá falhar automaticamente. Dê a volta para a parte de trás do edifício e começar a subir através do local de construção. Se houver uma folha verde em uma parede que significa que você pode escalá-lo. Vá até a janela e você vai encontrar um santuário de saúde.
Ir até a varanda e entrar no apartamento. Agarre a Estátua Jade da mesa. Hackear o computador e plantar um bug na cozinha. No meio plantar o bug Ricky e Vivian vai voltar para casa. Terminar o plantio do bug e suba as escadas. Quando você puder mover novamente, colocar uma câmera na mesa ao lado de você, e depois saltar fora da borda para o andar inferior. Volte para o computador para a unidade USB. Em seguida, vá para o marcador na varanda, e depois saltar para a rua. Há uma motocicleta perto de você, então hop e ir ao encontro. Depois que você vai ter que voltar para o seu apartamento e depois de um corte cena você vai completar a missão.

Nota : Neste ponto do jogo todas as estátuas Jade estão disponíveis para você. Se você manteve os olhos abertos durante as missões você deve ter todos menos um. A estátua final será disputada em um barco norte do Distrito Central. Complete o "Eliminação Riffraff" missão para desbloquear a sala que está, Obtendo todas as estátuas você irá obter um movimento muito poderoso contador que irá fazer lutas para o resto do jogo muito mais fácil.

O funeral

Esta missão começa quando você pegar Jackie da delegacia. Então você vai ter que ir para a loja de roupa para pegar um terno. Então você vai ter que dirigir para o cemitério.Uma vez lá a 18K vai começar um tiroteio em massa.
Você vai começar a luta na capa com uma SMG. Seus aliados irá ajudá-lo muito, assim você pode apenas ficar e fotografar todos os inimigos que surgem. Uma vez que o primeiro grupo é baixo você vai ter um objetivo a se mover para cima. Antes de seguir em frente, há um santuário de saúde no canto você pode usar. Como você se move-se pegar um rifle de assalto dos caras mortos ruins.
O próximo grupo de inimigos será abaixo de você, e você pode se esconder atrás de alguns dos trilhos. Sabe, porém, que estes trilhos são deteriorável e será destruído, se tomar muita munição. Uma vez que os inimigos abaixo você está morto você verá um marcador verde onde eles estavam. Quando você chegar perto que você vai ouvir seus amigos dizer algo sobre um lançador de granadas. Um novo marcador aparecerá à sua direita. Vá para ele e de lá ir para baixo. Você vai ver um cara de costas para você. Atire nele. Vá para o seu corpo e pegar o lançador de rifle / granada que estava carregando.
Imagem: 01.jpg dormir Cães Funeral
O inimigo está abaixo de você fazer para tiros fáceis, mas o trilho que você está usando como cobertura podem ser destruídos por tiros.
Imagem: 02.jpg dormir Cães Funeral
Esconder atrás dessa parede e use o lançador de granadas para destruir carros.

Use a parte rifle da espingarda / lançador de granadas para tirar todos os inimigos restantes aqui, e se mudar para o edifício funeral. Lá fora, no estacionamento é um grande grupo de inimigos dentro e atrás de carros. As portas são de vidro e fazer má cobertura para passar por eles e ficar atrás do plantador de pedra na frente do edifício. Use o lançador de granadas para destruir todos os carros aqui (que vai matar todos os bandidos 18K). Mais carros chegarão, de modo a acertar cada um deles com uma granada. Quando o inimigo final é baixo você vai completar a missão.

Discórdia Civil

Imagem: Sleeping Dogs 01.jpg Discórdia Civil
Esta missão começa em North Point.
Em seu caminho para começar esta missão parar e pegar um pouco de chá de ervas, alimentos, e dragão soco.
Quando você chegar ao marcador você vai saltar em uma briga de rua enorme. Existem vários grapplers do primeiro grupo, e eles podem ser difíceis de detectar, porque eles são ligeiramente mais fina do que grapplers normais. Se você quer fazer o caminho mais fácil, basta pegar um carro e matar aqueles bastardos! Após a luta você vai acabar em um carro. Você terá apenas 30 segundos para atingir o Koi Ouro. Quando você chegar lá você vai ter que tirar os caras na rua usando uma SMG. Quando eles estão abaixo entrar no restaurante e defendê-la. Há alguns rifles de assalto que você pode pegar. Após a última onda de atacantes que você vai acabar em um beco. Apenas antes de você é uma espingarda de assalto, mas se você tomar a tampa onde você pegar esta arma inimigos vão tentar flanquear você, indo ao longo do lado esquerdo da pista. Quando todos os atacantes se foram mais virão atrás de você. Fique de olho no seu mini-mapa para se certificar que não esgueirar-se por trás de você.
Seu próximo objetivo é ir para o telhado. Lá você vai ter um lançador de granadas. Bandidos será baixo na rua atirando em suas caras. Use o lançador de granadas e procurar primeiro em grupos de inimigos, em seguida, em os solteiros. Não deixe o telhado ou pisar fora dele.
Uma vez última onda de inimigos desapareceu em uma explosão de fogo você entrará em um carro e tem que perder os policiais. O carro que você recebe não é o melhor, então você vai ter que usar alguns de seus truques de condução para ir embora.

Buried Alive

imagem: Sleeping Dogs Barco explosion.jpg
Quando você alcança o marcador para começar esta missão, você vai ter a cena padrão, e seu primeiro objetivo: viajar para outro marcador. Quando você chegar lá, você terá que lutar contra um grande grupo de caras, então derrote Cara de Cavalo. Então você vai ter que voltar para a rua e triangular de um telefone. Acontece que o cara que você está procurando é apenas uma quadra ou tão longe. Vá lá. Se você chegar a pé você vai acabar em um carro quando você alcança o marcador. Os bandidos vão tentar fugir em motocicletas. Persegui-los, chegar próximo a eles e executá-los para fora da estrada (X no 360 ou quadrado no PS3).
Quando o carro que você está perseguindo falhas você tem que lutar contra um cara que tem uma faca. Você vai então chamar Velho salgado e ele vai ter um barco para você.Ir ao marcador e hop no barco.
No caminho para a ilha você vai ficar emboscados por alguns outros barcos. Você não pode simplesmente fugir deles, você tem que derrotá-los. Use a sua SMG e atirar para cima dos barcos. Porque os barcos não têm pneus (o ponto fraco em carros) apontar para as pessoas nos barcos. Barcos da polícia vai aparecer, mas você pode simplesmente ignorá-los. Quando todos os barcos inimigos são levados para fora, você pode ir para a ilha onde você vai completar a missão.

A Eleição

Esta missão pode exigir-lhe para ir para a cama antes de iniciá-lo. Dirija para o marcador. Depois de algumas cenas você vai acabar em um piso. Rastejar em direção a cesta de ferramentas no chão. Quando você chegar lá, siga as instruções na tela.
Vá até a porta e caminhar até o cara que está de costas para você. Atacá-lo com uma garra. Passe pela porta ao lado e você verá um monte de bandidos assistindo TV. Sua faixa normal de movimento vai ser restaurado, então vá lá e lutar contra eles. Há uma abundância de oportunidades de ataque ambientais, para usá-los para obter a briga por mais rapidamente.
Saia pela porta e você vai ter que fazer alguma luz plataformas. Então você vai acabar em um telhado com alguns inimigos na frente de você. Você pode tomar o primeiro a sair com um ataque furtivo. O resto você pode se livrar de ataques usando ambientais. Quando você tem todos eles abaixo de um cara com uma arma de fogo vai aparecer. Cobrar para ele e levá-lo para fora. Você vai, então, para atirar o seu caminho através do edifício. Apenas alguns dos barris vermelhos nesta área são explosivos, por isso, se um não sopra não manter fotografá-la. Um rifle vai funcionar melhor do que a espingarda, para uma pick up, logo que puder.
imagem: Sleeping Dogs crawl.jpg eleição
imagem: Sleeping Dogs Tong.jpg eleição

Quando você chegar à sauna você terá que lutar contra dois executores. Eles são mais difíceis do que os inimigos normais, mas não por muito. Então você vai ter que lutar Tong.Ele tem um facão. Você não pode agarrá-lo. A melhor estratégia é a utilização de um contador, em seguida, uma série de ataques. Ele se recupera e ataca rapidamente.

Big Sorriso Lee

Esta missão começa logo após o anterior, e você não tem a opção de não aceitá-lo.
Hop no carro Tong (ignorar os homens que o guardavam, apenas entrar e carro). Você não será capaz de deixar o carro até que você alcança o marcador, mas não deve ser um vendedor de comida perto do marcador.
Há um grupo de bandidos que você tem que derrotar no estacionamento, mas o facão faz da luta fácil. Vá até o telhado e você vai encontrar um único guarda com um rifle. Sua volta é para você, para matá-lo e tomar a arma dele. Então você vai ter que atirar o seu caminho através das docas. Siga em frente e matar qualquer um que vem de você.Avançar para uma sala de controle do guindaste. Há mais inimigos na frente e abaixo de você. Retire todos os que você pode ver. Mais será atrás de algumas folhas, mas você não pode bater-los até que você saltar para fora da janela e mover em direção a eles.
imagem: Sleeping Dogs BSL controle room.jpg
A partir daqui, você não pode bater todos abaixo de você, você tem que saltar para fora da janela e ir atrás deles.
imagem: Sleeping Dogs ramp.jpg restaurante BSL
Ambos os bandidos e civis vai descer essa rampa, para assistir o seu fogo.

Em seguida acima você vai chegar ao restaurante. Alguns bandidos vão descer uma rampa, e alguns civis vão segui-los. Assista seus tiros a menos que você não se importa de bater civis. Fique de olho no seu mini-mapa para descobrir onde os bandidos são.
No topo da rampa, você verá uma cena muito curta e debaixo de fogo. A entrada para o restaurante onde começar é atrás de cobertura, mas quando surgem todos os inimigos podem atirar em você. É melhor voltar um pouco e usar o corredor como cobertura., Ou ir até a porta e luta dentro do restaurante. Uma vez que o restaurante é claro que você pode ir pela porta na parte de trás. Aqui você vai encontrar Big Lee Sorriso. Persegui-lo Correr é difícil, porque você está ferido. Fazer o melhor tempo que puder e quando chegar o barco correr para ele e pressione o botão que aparece (A no Xbox, X no PS3)
Depois de mais uma cena do corte curto você terá que lutar contra Lee. Esta luta é um pouco incomum em que você não tem um medidor de saúde e não pode usar seus movimentos normais. Contadores são sua única jogada realmente eficaz. Ele, às vezes, lidar você e você vai ter que responder por bater os botões que piscam na tela (similar a como você evitar os ataques do grappler).

imagem: Sleeping Dogs restaurante BSL entrance.jpg
Quando você entra no restaurante, você vai começar em uma área que está exposto a uma série de tiros. Voltar ou avançar para limitar o número de caras atirando em você.
imagem: Sleeping Dogs BSL Lee Ice Chipper.jpg
Adeus, Mr. Lee.


Você pode classificar esta tabela, clicando no botão.
Realização   Contagem   Descrição   
Inspetor-Chefe75Completar 100% de todas as missões, estojos, favores, eventos, trabalhos e raças.
Detetive35Completar 50% de todas as missões, estojos, favores, eventos, trabalhos e raças.
Oficial15Completar 25% de todas as missões, estojos, favores, eventos, trabalhos e raças.
Recruta10Completar 10% de todas as missões, estojos, favores, eventos, trabalhos e raças.
Pure Gold60Alcançar 30 Prêmios Stat Ouro.
Golden Touch30Alcançar 15 Prêmios Stat Ouro.
Gold Rush10Alcançar 5 Prêmios Stat Ouro.
Gold Strike5Conseguir um prêmio Stat Ouro.
Prata sólida35Alcançar 30 Prêmios Stat Prata.
Prata substancial15Alcançar 15 Prêmios Stat Prata.
Prata ligeira5Alcançar 5 Prêmios Stat Prata.
Entusiasta Auto10Comprar todos os veículos.
Cura Espiritual15Ore em todos os Santuários de saúde.
Fashion Victim15Comprar todas as roupas.
Hong Kong Super Hacker15Corte cada câmera de segurança no jogo.
Karaoke Superstar10Alcançar 90% e acima de todas as músicas, nos bares de karaokê em HK.
Bounty Hunter20Concluir todos os trabalhos de Roland.
Oeste Scavenger Fim20Destrave todos os cofre em Kennedy Town e Aberdeen.
Scavenger Central20Destrave todos os cofre na Central.
Norte Scavenger Ponto20Destrave todos os cofre em North Point.
Super Cop15Desbloquear 10 Upgrades policial.
Ultimate Fighter15Desbloquear 10 Upgrades Triad.
Wei da Estrada15Complete todas as corridas de rua.
Planner evento15Preencha todos os eventos mundiais abertos.
Event Driven20Completar metade dos eventos de mundo aberto.
Mr. Nice Guy30Complete todos os favores.
Case Closed30Complete todos os casos.
Bom atirador25Atire fora pneus de um policial, quando fugia em uma perseguição policial.
Cleptomania15Seqüestrar cinco caminhões e recolher a carga.
Infowlable15Ganhe 50.000 em uma briga de galos único.
Turista10Ganhar uma aposta em uma briga de galos.
O que quer que Handy15Use 10 armas brancas diferentes para derrotar os inimigos.
Porca arma15Use 10 armas diferentes para derrotar os inimigos.
Safe Driver20Cruzeiro por 2 minutos seguidos sem danificar seu carro.
Gadgetman20Escolha um bloqueio, plantar um bug, rastrear um telefone, abrir um cofre, e assumir uma câmera do espião.
Ambientalista15Execute 5 únicas kills ambientais.
Foodie10Tente 10 diferentes alimentos ou bebidas.
Homem Around Town20Visite Aberdeen, Central, Cidade Kennedy e North Point.
Tome uma mordida fora de Crime10Concluir um caso.
Um tapa na cara10Matar alguém com um peixe.
Dublê5Executar com êxito uma ação sequestro.
Declaração de moda10Mude todas as suas roupas em seu guarda-roupa ou uma loja de roupas.
Rosto grande50Atingir o nível de Rosto 10.
Ganhando Rosto25Atingir o nível de Rosto 5.
Rosto Menor5Atingir o nível Face 2.


Você pode classificar esta tabela, clicando no botão.
Troféu   Tipo   Descrição   
Hong Kong LegendaImagem: Troféu platinum.pngPlatinaGanhe todos os Sleeping Dogs ™ troféus para desbloquear este troféu de platina.
Inspetor-ChefeImagem: Trophy_gold.png OuroCompletar 100% de todas as missões, estojos, favores, eventos, trabalhos e raças.
Pure GoldImagem: Trophy_gold.png OuroAlcançar 30 Prêmios Stat Ouro.
Case ClosedImagem: Trophy_silver.png PrataComplete todos os casos.
DetetiveImagem: Trophy_silver.png PrataCompletar 50% de todas as missões, estojos, favores, eventos, trabalhos e raças.
Golden TouchImagem: Trophy_silver.png PrataAlcançar 15 Prêmios Stat Ouro.
Mr. Nice GuyImagem: Trophy_silver.png PrataComplete todos os favores.
Prata sólidaImagem: Trophy_silver.png PrataAlcançar 30 Prêmios Stat Prata.
Um tapa na caraImagem: Trophy_bronze.pngBronzeMatar alguém com um peixe.
Entusiasta AutoImagem: Trophy_bronze.pngBronzeComprar todos os veículos.
Bounty HunterImagem: Trophy_bronze.pngBronzeConcluir todos os trabalhos de Roland.
Scavenger CentralImagem: Trophy_bronze.pngBronzeDestrave todos os cofre na Central.
AmbientalistaImagem: Trophy_bronze.pngBronzeExecute 5 únicas kills ambientais.
Event DrivenImagem: Trophy_bronze.pngBronzeCompletar metade dos eventos de mundo aberto.
Planner eventoImagem: Trophy_bronze.pngBronzePreencha todos os eventos mundiais abertos.
Declaração de modaImagem: Trophy_bronze.pngBronzeMude todas as suas roupas em seu guarda-roupa ou uma loja de roupas.
Fashion VictimImagem: Trophy_bronze.pngBronzeComprar todas as roupas.
FoodieImagem: Trophy_bronze.pngBronzeTente 10 diferentes alimentos ou bebidas.
GadgetmanImagem: Trophy_bronze.pngBronzeEscolha um bloqueio, plantar um bug, rastrear um telefone, abrir um cofre, e assumir uma câmera do espião.
Ganhando RostoImagem: Trophy_bronze.pngBronzeAtingir o nível de Rosto 5.
Gold RushImagem: Trophy_bronze.pngBronzeAlcançar 5 Prêmios Stat Ouro.
Rosto grandeImagem: Trophy_bronze.pngBronzeAtingir o nível de Rosto 10.
Porca armaImagem: Trophy_bronze.pngBronzeUse 10 armas diferentes para derrotar os inimigos.
Hong Kong Super HackerImagem: Trophy_bronze.pngBronzeCorte cada câmera de segurança no jogo.
InfowlableImagem: Trophy_bronze.pngBronzeGanhe 50.000 em uma briga de galos único.
Karaoke SuperstarImagem: Trophy_bronze.pngBronzeAlcançar 90% e acima de todas as músicas, nos bares de karaokê em HK.
CleptomaniaImagem: Trophy_bronze.pngBronzeSeqüestrar cinco caminhões e recolher a carga.
Homem Around TownImagem: Trophy_bronze.pngBronzeVisite Aberdeen, Central, Cidade Kennedy e North Point.
Rosto MenorImagem: Trophy_bronze.pngBronzeAtingir o nível Face 2.
Norte Scavenger PontoImagem: Trophy_bronze.pngBronzeDestrave todos os cofre em North Point.
OficialImagem: Trophy_bronze.pngBronzeCompletar 25% de todas as missões, estojos, favores, eventos, trabalhos e raças.
RecrutaImagem: Trophy_bronze.pngBronzeCompletar 10% de todas as missões, estojos, favores, eventos, trabalhos e raças.
Safe DriverImagem: Trophy_bronze.pngBronzeCruzeiro por 2 minutos seguidos sem danificar seu carro.
Bom atiradorImagem: Trophy_bronze.pngBronzeAtire fora pneus de um policial enquanto fugiam em uma perseguição policial.
Prata ligeiraImagem: Trophy_bronze.pngBronzeAlcançar 5 Prêmios Stat Prata.
Cura EspiritualImagem: Trophy_bronze.pngBronzeOre em todos os Santuários de saúde.
Gold StrikeImagem: Trophy_bronze.pngBronzeConseguir um prêmio Stat Ouro.
DublêImagem: Trophy_bronze.pngBronzeExecutar com êxito uma ação sequestro.
Prata substancialImagem: Trophy_bronze.pngBronzeAlcançar 15 Prêmios Stat Prata.
Super CopImagem: Trophy_bronze.pngBronzeDesbloquear 10 Upgrades policial.
Tome uma mordida fora de CrimeImagem: Trophy_bronze.pngBronzeConcluir um caso.
TuristaImagem: Trophy_bronze.pngBronzeGanhar uma aposta em uma briga de galos.
Ultimate FighterImagem: Trophy_bronze.pngBronzeDesbloquear 10 Upgrades Triad.
Wei da EstradaImagem: Trophy_bronze.pngBronzeComplete todas as corridas de rua.
Oeste Scavenger FimImagem: Trophy_bronze.pngBronzeDestrave todos os cofre em Kennedy Town e Aberdeen.
O que quer que HandyImagem: Trophy_bronze.pngBronzeUse 10 armas brancas diferentes para derrotar os inimigos.

0 comentários:

Postar um comentário