sexta-feira, setembro 28, 2012

Detonado Darksiders II - PC PS3 WIIU XB360

Em Darksiders II você joga como um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. Nos primeiros Darksiders o cavaleiro foi acusado de iniciar o Apocalipse de forma ilegal. Jogando como Morte você deve agora restaurar a humanidade, a fim de provar a inocência de Guerra. A história é do escopo épico, então o passo a passo é dividido em três partes: Ato I , Ato II , e Ato III .

Darksiders II é a sequência de Darksiders .






O Véu

Passeio até o caminho da montanha em seu cavalo, Desespero, e prática com os controles.Quando você chegar na parede, siga as instruções para subir. Lutar contra os três inimigos de gelo simples uma vez que você escalou a parede, e reivindicar os seus despojos. Estes serão automaticamente uma melhoria em que você começou com, para dotá-los de imediato. Executar ainda mais o caminho e para a fortaleza das Trevas.

A Fortaleza Negra

Depois de correr pela primeira parede, esmagar o inimigo congelado na pequena abertura para a esquerda. Leve seu saque, e prossiga no caminho para encontrar um baú. Volte ao caminho principal. Executar toda a parede ao lado e subir o outro lado. Você pode escolher para lutar contra os dois inimigos congelados aqui para os seus despojos, ou prosseguir para a próxima sala.Use as vigas de saltar em toda a diferença, e lutar contra o inimigo congelado do outro lado, se desejar, e prossiga pelo corredor.
Na sala ao lado aberto, você vai ter que cuidar de três inimigos, mas eles não são muito difíceis.Subir a parede do outro lado da sala. Limpar os corredores próximos de inimigos, em seguida, subir a parede coberta de trepadeiras, no outro extremo, e depois outro depois de lidar com mais um inimigo congelado.
Cabeça para a área aberta, uma vez que você chegar lá para desencadear o aparecimento do gigante de gelo.

Gelo gigante

O gigante de gelo é muito fácil de matar. Basta evitar os seus ataques diretos, lentos e surrá-lo até que ele seja derrotado. Um truque para levá-lo para baixo é simplesmente escapar entre suas pernas, o que torna então ele não pode bater em você. Uma vez que você acabou com ele, siga pela porta bloqueada anteriormente.
Wall-correr sobre o abismo no corredor seguinte, e ativar a alavanca na sala ao lado. Atravessar fora da fortaleza, seguindo as instruções, até que você chegar com segurança a borda seguinte.Chefe de volta para a montanha, e escalar o seu caminho para baixo, seguindo as instruções como você viajar através da área numa caverna. Quando chegar ao próximo corredor, vá para a sala com o mecanismo estranho para acionar uma cena.

Guerra

Após a cena, você estará enfrentando Guerra si mesmo. Rodeio em torno de seus ataques e acertá-lo até que você se confronta com espadas, e esmagar o botão que aparece na tela. Após o evento em tempo rápido, continuar lutando contra ele por esquivando de seus ataques, até que você acabar com ele, e acionar uma outra cena.

As Terras Forge

Após a tela de carregamento e cutescene seguinte, você vai enfrentar fora contra um casal inimigos novos. Combatê-los até que outra cena é acionado.
Uma vez que você terminar de falar com o Criador, a cabeça para trás atrás de sua estátua para abrir um baú. Em seguida, desça o caminho para seu objetivo quest, Alya.

Tri-Stone

Após o corte breve que apresenta a área, você pode falar com Thane, que está de pé direito na frente de você. Você não pode dar ao luxo de treinar com ele ainda, mas você pode lutar com ele, se quiser.

Thane (Opcional)

Thane é uma luta insana difícil este no início do jogo, só porque você perde se ele te bate uma vez. Isso vai demorar algumas tentativas para você dominar seus padrões de ataque, mas preste atenção em como ele segura seu machado para obter uma vantagem. Quando ele levanta-lo acima de sua cabeça, ele vai seguir com um golpe rápido para baixo. Quando ele puxa-lo através de seu corpo, ele está cobrando por um lento, mas de maior alcance ataque de giro. Finalmente, depois de obter-lhe saúde e meia, ele adotará um terceiro ataque em que ele segura seu machado acima da cabeça, em seguida, bate-se três vezes, causando uma onda de choque intervalo que você deve esquivar de lado para evitar. Seja paciente e tomar potshots para ele até que talhar-o para cerca de um terço de sua saúde para terminar a luta.
Depois de acabar com ele, Thane lhe dará uma missão paralela em que você pode matar quatro personagens para ele. Você pode encontrar ajuda para completar esta missão na seção de busca do lado.
Querendo ou não você escolher para lutar Thane, prossiga para falar com Alya para continuar a missão principal. Depois de terminar sua conversa com ela, volte para baixo e falar com Thane novamente. Você também pode comprar talismãs e poções de Muria do outro lado de onde você encontrar Alya. Conversando com Muria vai render ainda Quest outro lado, tão de cabeça para que a seção para saber mais.
Quando você sair pela porta, caia na água e nadar abaixo de um Token Barqueiro. Sair e voltar para o início, e desta vez siga o caminho para a direita.

Vale do Stonefather

Quando você chegar ao campo aberto, entrar em desespero e cabeça para a direita da criatura globo ocular gigante bloqueando o caminho northmost. Lá você vai encontrar umlivro da página Morto . Agora, leste de cabeça.

O Crag Weeping

Quando você entra no Crag cabeça, em linha reta sobre a ponte levadiça e na esquina para falar com Vulgrim. Vender qualquer equipamento excesso de agora, o que é uma boa prática sempre que tiver uma chance de falar com Vulgrim e prossiga em sua maneira alegre.

Baneswood

Assim que entra no Baneswood, há uma caixa sobre a formação de pedra para a esquerda do caminho. Depois de abrir o peito, siga o caminho da direita do garfo. Eventualmente, você vai chegar a um ponto em que o caminho vira para a direita, e faz um U-Turn. Ir por esse caminho para uma caixa, em seguida, retornar para a estrada principal, seguindo-o como ele se curva para a esquerda.
Siga o caminho até chegar a um ponto onde o jogo tem que carregar, em seguida, olhe para a esquerda. Você vai ver uma alcova com algumas ruínas de pedra neles. Digite a alcova, e vire a sua direita. Escale a parede que está agora à esquerda da entrada e pule para alcançar uma borda atrás de você. Wall-correr ao redor do nível superior, em seguida, subir uma viga para chegar ao topo. Wall-executar toda a diferença para chegar a um baú, então volte para o caminho, e siga em frente.

O Passe Charred

Cabeça para a direita desta área até encontrar os arcos de pedra em ruínas. Ir para o aqui bem e nadar para baixo, e através do túnel. Corra até a parede, salte para trás, para o feixe, em seguida, saltar para a borda de um baú. Em seu caminho de volta para o caminho debaixo d'água, você pode encontrar um Token Boatman fora do lábio de pedra que conduz ao bem.
Siga a margem direita do mapa um pouco mais para chegar a outro no peito, em seguida, retornar para a estrada principal. Ignorar a divisão que leva para a cicatriz para agora, e continuar em direção ao seu destino.
Na próxima seção do caminho, dimensionar o arco de pedra para a esquerda para um baú, em seguida, proceder o resto do caminho através da passagem de montanha. Ajuda Karn no waypoint para acionar uma cena. Atravesse a ponte levadiça, uma vez Karn diminui-lo para você, então vá para a direita para um baú antes de entrar no caldeirão. Digite a primeira porta, e empurre a alavanca para ativar a segunda.

O Caldeirão

Tempo para o seu primeiro calabouço verdade do jogo. Não é um distribuidor de bomba imediatamente à sua direita. Pegue uma bomba e jogá-lo na alavanca em toda a lava para abrir a porta à direita. Você também pode levar uma bomba para o fundo da sala para liberar o peito das pedras amarelas lá atrás. Abra os dois baús, então entre na porta que você abriu para a direita.
Vá direto no quarto ao lado, como você não pode fazer qualquer coisa com a porta fechada ainda. No terceiro quarto, de cabeça para a esquerda e use a borda para subir em toda a lava, depois saltar de volta para o lado direito da sala. Vá em direção a outra porta nesta sala, em seguida, volta para ver outra borda que você pode subir. Corra até a parede e salte para trás para o feixe, em seguida, subir para cima e atravessar a parede até chegar a vinha a descer em. Pegue a bomba e jogá-lo na alavanca do outro lado, então siga para a porta recém-aberta.
Tome cuidado com a emboscada na sala ao lado, depois vá pela outra porta. Abra o peito no corredor para ganhar o Mapa Dungeon. Isso vai provar inestimável neste calabouço, e deve ser uma prioridade em todas as masmorras futuras. Um rápido olhar para o mapa agora vai mostrar que isso não é muito grande de um calabouço, e que também irá mostrar onde você precisa ir. Por agora, avance pelo corredor e na sala oval grande para o oeste.
Nesta sala, você vai encontrar um grupo de guerreiros que lutam Consrtuct um Stalker. Concentre-se no primeiro Stalker, que também renderá um item para Quest "Shaman Craft" Side, em seguida, acabar com o resto dos inimigos. Abra o peito no final oeste da sala para o Skeleton Key, que lhe permitirá abrir portas neste calabouço, então prosseguir para o sul, em direção à entrada.
Em seu caminho de volta através da sala ao lado, olhar para o caminho inclinado em frente da porta do seu destino. Esta é uma maneira fácil em toda a diferença, e ela também é um Token Boatman para você colecionar. Na sala ao lado, agora você pode abrir a porta ameaçador olhar de antes. Fazê-lo, e avançar para o quarto.
Na sala ao lado, basta rolar a bola para o buraco brilhante para permitir que você escalar o muro. Cabeça até a parede, e vá para a direita, atrás da estátua no topo de um baú.Agora, parede de correr para a esquerda para a vinha, e subir para o corredor do segundo andar.
Os dois baús na sala ao lado, que é apenas o segundo nível da sala principal, são fáceis de obter. O primeiro está apenas esperando por você, eo segundo exige apenas que você parede correr até a parede mais distante com a viga, e depois saltar para trás para a borda. Uma vez que você tenha obtido os dois tesouros, a cabeça ao longo da borda na parede oposta às videiras, em seguida, suspensa. Empurre a alavanca que é diretamente na frente de você para acessar o resto da masmorra, e avançar para o próximo corredor.
Cabeça até a metade deste corredor, no quarto à direita. Lidar com os inimigos nesta sala, em seguida, encontrar o distribuidor de bomba no canto à direita das escadas. Use as bombas para destruir a corrupção, e liberam uma outra bola. Rolar esta bola para o buraco agora, o que lhe dará acesso a uma segunda bola, e um Livro da Página Morto . Rolar a bola para o segundo Morte mais próximo buraco, e então usar uma bomba para retirar a primeira bola, que deve então ser rolada para o buraco do outro lado da porta, bloqueando o peito. Esta caixa possui outra chave-mestra, o que lhe permitirá avançar.
Volte para o corredor, e abrir a porta do outro lado. Quebre as caixas para a direita de onde você entra na sala ao lado para um Token Barqueiro. Em seguida, empurre a alavanca para levantar uma plataforma fora da lava. Você pode usar a seção inferior da plataforma para atravessar o primeiro nível da sala, mas fazê-lo rapidamente, porque ele acabará por cair de volta na lava. Você vai precisar para empurrar a alavanca, em seguida, executado em toda a parede à direita para entrar em posição para atravessar a lava.
Uma vez que você chegar ao outro lado da lava, de cabeça para a pequena sala para subir para o segundo nível. Chefe de volta para a sala com a lava, e pegue uma bomba e jogá-la na corrupção abaixo para acessar outro peito. Uma vez que você deu em que, peito e voltando para as bombas, lançar um em toda a lava na alavanca para levantar uma plataforma. Como o jogo sugere, esta é uma oportunidade perfeita para rápido viajar de volta a um comerciante para vender e comprar itens antes de prosseguir para a frente, como você está se aproximando do chefe. Quando estiver pronto, suba as escadas para um cutscene.

Gharn

Gharn não é muito difícil de um chefe, mas há algumas coisas que você precisa prestar atenção para fora. Ele vai começar por carregar em você, que deve ser fácil o suficiente para escapar. Uma vez que você entrar em uma estreita faixa, você quer prestar atenção quando ele começa a atacar, como alguns de seus ataques podem pegar você em um combo decente, que pode levar pedaços de sua barra de vida. Depois de acertá-lo várias vezes, ele vai cair a um joelho. Este parece ser um bom momento para atacar, e é - brevemente. Batê-lo algumas vezes, mas quando ele começa a brilhar e agitar você quer sair de lá antes que ele explode. Uma vez que você derrubou Gharn, você receberá a arma Dark Avenger.
Cabeça através da porta do outro lado da sala, e desça o corredor, abrindo o peito como você vai. Na sala ao lado, de cabeça direto para a caixa no quarto pequeno na parte de trás. Quebre a grande caixa à direita da alavanca gigante no meio da área para outro livro da página Morto . Em seguida, use a alavanca para ativar a engenhoca na parte inferior, que irá completar o calabouço. Há um último tórax na escada à sua direita. Você pode optar por caminhar de volta para Alya, ou viajar rápido.

Tri-Stone (II)

Uma vez que você está de volta em Tri-Stone, fale com Alya para receber a Redenção pistola, e para continuar a busca. Agora você pode comprar armas e armaduras de Alya.Agora é hora de ir para restaurar as lágrimas da montanha.

Vale Stonefather de (II)

Cabeça oeste desta vez, até que você correr em Karn, mesmo fora de um portão. Fale com ele, e então usar Redenção para explodir as bombas que bloqueiam o portão.

Gorge sombra

Passeio ao longo do caminho até entrar em uma área mais aberta, e você vai enfrentar o seu primeiro grupo de Stingers. Estes inimigos gostam de enxame você, e pode desbastar a sua saúde se você não for cuidadoso. Você pode barra-los de cavalo, ou saltar para baixo e lidar com eles, mas você deve seguir direto para seu gerador e destruir que antes de tentar matá-los.
Desça o caminho que se divide para a direita do portão, e siga até você se deparar com um espaço cheio de água. Mergulhe na água para a direita, e nadar debaixo da ponte desmoronou para encontrar uma moeda Barqueiro . Entrando na porta nesta área é parte de uma busca do lado, que você vai desbloquear um pouco mais tarde, mas você pode optar por entrar agora, se quiser.
De volta ao caminho principal, ter objetivo na moita de corrupção à esquerda do portão. Há uma bomba no meio, que vai eliminar a corrupção e permitir que você subir a parede.Uma vez que você chegar ao topo, cuidadosamente caminhar até a borda para a esquerda para pegar outra moeda Boatman , em seguida, entrar na próxima sala. Nesta sala, você vai ser emboscado por Stingers, e então predadores selvagens, que são simplesmente a versão mais poderoso dos predadores do que você está enfrentando. Lidar com eles para continuar.
Vire à direita uma vez que você entrar na varanda ao lado para pegar outra moeda Boatman , então suspensa. Vire-se para o portão e elevá-la, fazendo passagens futuras muito mais fácil.

O Fjord

Há um penhasco imediatamente à direita do caminho, quando você entrar na área que pode ser dimensionado para atender Blackroot. Blackroot vai pedir para você pegar pedras para ele, que você pode voltar para recompensas. Esta é mais uma busca do lado, para ir para a seção para mais informações. Ir em desespero e saltar do lado do penhasco para reivindicar outra moeda Barqueiro .
Descer a ladeira até chegar a uma área de cais-like. Vire para a direita e destruir a corrupção com a bomba na pequena área, e depois saltar para a água. Nadar entre os suportes subaquáticas até encontrar uma moeda Barqueiro . Depois, vá para a alcova na seção esquerda da área, e subir a parede para a direita. Você só pode acessar o peito do outro lado da curva, de modo que fazer agora los saltar de volta para a água.
Cabeça no mais profundo de água, e nadar para a caverna para encontrar Vulgrim. Faça o seu negócio com ele, então vá para a esquerda da parede atrás dele e subir para um baú. Você não pode fazer nada com a corrupção aqui ainda, então pule de volta para a água e continuar a aprofundar a caverna.
Você vai sair em um beco sem saída área, gramada. Tenta falar com a criatura no canto para desbloquear outro lado busca, em seguida, siga todo o caminho de volta para o caminho principal.
Quando o caminho se divide em seguida, continuar em frente, e siga um pouco acima da montanha, e em uma porta. Lá dentro, abra os dois baús que estão imediatamente à sua frente, em seguida, caminhar ao redor da plataforma para a direita para encontrar uma moeda Barqueiro . Há também uma pedra de poder acima da entrada quando você se vira que você pode disparar de recolher. Isso é tudo que você pode fazer dentro aqui para agora, para voltar ao caminho principal e tomar a divisão que agora está à sua esquerda. Antes de dirigir-se a caminho, saltar de um penhasco à sua esquerda, em frente à divisão pequena, para pegar outra moeda Barqueiro . Há também uma pedra de místicos no alto da parede da caverna como você andar por.

O Drenchfort

Você terá que lutar contra alguns Stingers como você entra no calabouço. Lutar contra o seu caminho através dos corredores até chegar a sua primeira porta trancada. A única maneira de ir é para a direita, para escalar o muro lá. Quando chegar ao nível superior, pegue a bomba e lançá-lo em toda a diferença para a bola de pedra gigante que está sendo sustentado por uma estátua. Você terá que atirar a bomba depois de jogá-la para soltar a bola. Ir para trás para baixo e role a bola para dentro do slot para destrancar a porta.
Como a cena curta sugere, seu próximo objetivo é passar pela porta leste. Primeiro, no entanto, há algumas caixas e itens para se reunir. Há uma pedra de místicos na parede acima da engenhoca curva no centro da sala, em frente de onde você entrou. Você também pode pegar um baú por cair para baixo atrás da estátua em frente de você. Subir de volta ao ponto de partida, e siga para a porta leste. Desça e abra o baú, eles escalar o seu caminho de volta. Chefe de volta para a entrada desta sala e olhar para um buraco na parede para o centro da sala. Cair pelo buraco e pegar a mão-hold abaixo de você. Executar toda as pegas para o outro lado, e suspensa por um Coin Barqueiro . Chefe de volta para a mesma área, mas desta vez, solte todo o caminho em vez de agarrar a mão segure por um Livro da Página Morto . Agora a cabeça, através da porta leste.
Na sala ao lado, a cabeça através do buraco na parede à direita para um baú. Avançar para a porta no final do corredor, e depois saltar através da abertura para a esquerda para o segundo baú neste quarto. Agora, entre na porta no final do corredor.
Vá direto para as escadas para a esquerda, e subir ao redor das bordas em direção ao peito uma vez que você chegar ao topo. Esta caixa contém o Mapa Dungeon. Continuar ao longo da borda até que você pode cair para a área no lado leste da sala. Sob o beiral é uma outra caixa, por isso aproveite agora. Chefe de volta para o centro da sala e desça o caminho para a direita. Nadar debaixo d'água até uma maneiras que você pode vir para cima, e saquear o peito nesta pequena área escondida. Sai da água com a parede à direita de onde você entrou, e correr ao longo das paredes no nível mais alto até chegar a bola de pedra. Empurrá-lo para fora da borda, e em sua abertura no piso principal.
Volte para a seção da sala que está bloqueada por barras escalando as paredes oposto de onde você pegou o primeiro orbe. Vire à direita uma vez que você entrar nesta seção, e procurar um local para escalar a parede à direita, até onde você pode encontrar um distribuidor de bomba. Pegue uma bomba e explodir os cristais corrompidos sobre a plataforma, à sua direita, em seguida, realizar uma para os cristais no nível do solo. Empurre o astro recém-liberado para o portão, e plantar uma bomba nele. Em seguida, subir a plataforma ligeiramente elevada no meio desta área para repousar sobre uma placa de pressão e abaixar a porta. Atire a bomba no orbe para empurrá-lo após a porta, em seguida, subir para o outro lado. Você pode pegar uma moeda Barqueiro do arco acima do portão, se você não tiver já. Finalmente, role a esfera no slot vazio para abaixar a porta totalmente, e continuar para a próxima sala.
No próximo corredor, você vai ter que lidar com um Hive Stinger. Apressar o Hive e surrá-lo até que ele desaparece, então, lidar com o Stingers que estão à esquerda. Quando você entra na sala ao lado, você já deve ter destruído a corrupção aqui em cima, assim você pode puxar a alavanca. Se não, há algumas bombas ao lado da porta que você usou para entrar aqui. Ir para a água recém-lançado, mas preste atenção como você fluir a jusante ao seu mapa. Quando você vê o ícone do baú aparecer, olhar para a parede por uma mão-hold, e correr até para abrir o peito. Em seguida, nadar o resto do caminho.
Antes de voltar para a sala principal da dungeon, saltar para fora da água e voltar a subir as escadas. Há uma outra sala para a direita que você não explorou ainda, para fazê-lo agora. Luta então inimigos que você emboscada na sala ao lado, e lidar com o Crag Terra, que pode cobrar de você, ou salto no ar para fazer um ataque de área de efeito. Uma vez que você lidou com tudo, abrir o peito, em seguida, voltar para a sala principal.
Ir para baixo na água e nade através do túnel que foi mostrado apenas para você na cena. Uma vez que você alcançar a abertura no outro extremo, mergulho submarino para uma moeda Barqueiro . Em seguida, dimensionar a parede no lado oposto da sala. Quando você chegar mais alto da mão-hold, vá para a esquerda primeiro, correndo ao longo das paredes e subindo até chegar a um baú. Depois, volte e vá para a direita em vez.
Na sala ao lado, lidar com a emboscada de inimigos. A enorme quantidade de inimigos pode incentivá-lo a querer usar o formulário Reaper, de modo que fazer se você se sentir tão inclinado. Uma vez que você não está mais sob ataque, esmagar as caixas na sala para uma moeda Boatman , em seguida, cabeça através da porta para a próxima sala.
Agora você precisa para abrir a porta ao fundo do corredor à direita. Para fazer isso, cair no aqueduto e siga em frente. Você vai chegar a uma pequena abertura, em que você pode subir a parede. Em vez disso, entrar no buraco na parede à direita do que para um baú contendo uma chave-mestra. Agora, a cabeça de volta através da abertura na parede e escalada para cima. Quando você chegar mais alto da mão-hold, parede de correr para a seção quebrada do aqueduto para a direita para um outro livro da página Morto . Então, volte para a porta trancada.
Cabeça para baixo o corredor ao lado, lidar com os inimigos que você vá. Quando chegar ao quarto seguinte, cabeça para a esquerda, subir até a borda curta, e cair para trás os cristais corrompidos para um baú. Então, volte para o centro da sala e correr para o lado oposto, seguindo o caminho para a esquerda até chegar a um segundo baú. Escalar a parede apenas ao lado de onde você encontrou este baú para encontrar o peito terceiro e último na sala.
Com todas as caixas abertas, de cabeça para a parede que está agora à direita de onde você entrou nesta sala, suba e pegue uma bomba, e jogá-lo para os cristais corrompidos abaixo. Desça para a bola de pedra, e siga as instruções para rolar pela encosta, e empurrá-lo no slot. Pegue outra bomba, em seguida, correr para a plataforma que você apenas abaixou e jogar a bomba no orbe, em seguida, atirar-lo para levantar a plataforma. Entre na porta que o aguarda.
Lidar com os inimigos e Hive no corredor seguinte, e continuar através da porta ao lado. Atire a bomba perto dos cristais de corrupção à esquerda da alavanca aqui, em seguida, puxe a alavanca. Siga a água recém-lançado de volta para onde você tem a chave de esqueleto, e escalar as paredes para puxar a alavanca final nesta área. Depois de puxar a alavanca, vire-se e saltar de volta para a água por um Coin Boatman , em seguida, voltar para a sala principal.
Não há muito a fazer, mas a cabeça pela porta recém-desbloqueado, para fazer isso agora. Nade através da água na área próxima, e vá até a porta seguinte. Na sala ao lado, use o seu poder extra para bater a esfera na massa no centro da sala, que desperta chefe desta masmorra!

Karkinos

A batalha contra Karkinos ocorre ao longo de algumas fases. Para a primeira fase, você simplesmente precisa para evitar seu ataque de carga até que ele atinge a parede. Quando ele faz isso, um ovo vai cair do teto. Você tem que bater o Karkinos abatido com este ovo para virar ele de lado, e de ser capaz de fazer dano a ele por bater a parte de baixo.
Uma vez que ele se levanta novamente, ele vai adicionar um ataque terrestre libras ao seu repertório. Espere até que ele cobra, e repita o processo com o ovo.
Depois que ele fica-se pela terceira vez, ele vai ter mais um ataque novo. Desta vez consiste em ele se esconder debaixo da terra e envio de algumas vinhas desagradável que procuram após a Morte. Evite estes a todo custo, e mais uma vez esperar para ele soltar um ovo que você possa prejudicá-lo.
Continue lutando até que você terminá-lo, e receber o Masher de Karkinos como sua recompensa.
Você acabou de completar a Drenchfort! Voltar ao Tri-Stone, quando estiver pronto para continuar.

Tri-Stone (III)

Dirija-se ao marcador de busca para receber a chave do fabricante. Você também tem a oportunidade de concluir ou iniciar uma Side Quests poucos aqui, para visitar a seção se desejar antes de continuar com a história principal.

Baneswood (II)

Retornar para Baneswood e siga para a parte norte, seguindo o seu marcador busca. Você está olhando para entrar no Nook.

O Nook

Smashing as caixas imediatamente à sua esquerda irá conceder-lhe uma moeda Barqueiro . Mesmo ao lado, que é uma caixa que você deve abrir, em seguida, ativar as pedras brilhantes azuis no meio da sala. Role o Depositário Criador para o buraco no chão para ativar o modo de mira, e atire a cadeia no orbe em frente de onde você está. Isso permite que você executar toda e entre na porta acima.
Lidar com os novos inimigos do guerreiro Tainted construção para ter acesso a um dispensador de bomba no canto da sala. Use essas bombas para destruir os cristais Corrupção nesta sala. Os cristais à esquerda do distribuidor estão bloqueando um baú, e os outros cristais permitem avançar para a próxima sala.
Na sala ao lado, pular entre as vigas e correr ao longo da parede até que você pode cair para o corredor sinuoso abaixo. Prossiga descendo as escadas para a sala aberta. Lidar com o Ninho Stinger no canto esquerdo antes de começar a explorar o ambiente. Quebre as caixas para a direita da porta perto do ninho Stinger para uma moeda Barqueiro . Puxe a alavanca no lado oposto da sala para desbloquear o caminho para o início do calabouço (a porta), e um caminho para o porão (a escada). Cabeça para o porão agora.
Wall-correr ao longo da parede da escada para a direita para limpar a lava, em seguida, proceder através da sala ao lado, ignorando o flutuante Livro dos Mortos Página por agora. Entre na porta ao lado, e balançar através das vigas diretamente na frente de você na sala ao lado. De pé sobre os mais distantes vigas vai baixar os portões bloqueando a esfera de pedra em toda a sala, assim que começar com a alavanca superior, e em seguida, o feixe inferior, para ter acesso ao orbe.
Voltar no piso térreo, puxe a alavanca ao lado da porta para baixar um pequeno elevador, que você deve rolar para a esfera. Puxe a alavanca novamente e pular no elevador para montá-lo para cima. No ponto mais alto, vire para a parede à direita da abertura para a Pedra dos Místicos. Em seguida, pegue a esfera e empurre-o em toda a diferença para a elevação. Desça para o nível inferior, e escalar a parede ao lado do elevador segundo para encontrar a alavanca e aumentar o orbe para o topo. Enrole-o na ranhura até lá para abrir a porta e continuar em frente. Abra o peito ao seu lado antes de prosseguir.
Na sala ao lado, abra o baú e recolher o tesouro, em seguida, puxe a alavanca para voltar para a sala aberta, que é parte do calabouço principal. Cabeça através da porta fechada, que é agora da direita para continuar.
Lidar com os inimigos que você entrar na sala, em seguida, desça as escadas à sua esquerda. Continue seguindo as escadas subaquáticas até que levar para uma sala submersa que contém uma moeda Barqueiro . Então, volte-se para o início da sala e continue subindo as escadas para além dos que você acabou de usar. Escalar as paredes para alcançar a porta ao lado, em seguida, proceder diante. Uma vez fora, tomar nota da porta estranha na frente de você para mais tarde, e continuam a falar com Karn, e depois siga para o grande templo atrás dele.

O Templo Perdido

Cuidado com o Prowler emboscada enquanto você entra no calabouço. Uma vez que você lidou com eles, cabeça para a esquerda das escadas à esquerda para um baú. Então, suba as escadas e na sala ao lado.
Ative o Depositário, nesta sala, usá-lo para limpar os cristais corrompidos bloqueando seu caminho, e rolá-lo no slot para além dos cristais para abrir a porta para a próxima sala.
Na próxima sala, quebre a caixa para sua esquerda imediata de uma moeda Boatman e prossiga para a sala. Você vai assistir a uma breve cena, então, tem que lidar com outra emboscada, desta vez com um novo inimigo: o Sentinal Construir. Estes são fáceis de tirar com redenção, de modo que visam em primeiro lugar e levá-la para fora antes que possa fazer qualquer dano. Uma vez que os inimigos foram tomar cuidado, seguir a sinalização visual para escalar o muro do lado direito da sala, sobre um grupo de cristais corrompidos.Siga o corredor além até chegar à sala, ao lado aberto.
Cabeça para o lado esquerdo da sala, e cair na água abaixo de uma moeda Barqueiro . Então, nadar debaixo d'água nesta área até que você entra em uma caverna que contém um baú. Volte para o nível principal, e parede executado em toda a parede esquerda para chegar ao outro lado. Lidar com os dois inimigos lá, sendo um deles o novo adjunto Construct Tainted, que usa ataques à distância contra você, então ative o Custodiante. Use o modo com o objetivo de fotografar os cristais em toda a diferença, então parede corra para a alavanca e puxe-o. Voltar ao Depositário, e de volta a cabeça para o corredor de onde veio.
Use ataques poderosos do banco depositário para lidar rapidamente com os inimigos que se apressam você, em seguida, limpar toda a corrupção no corredor além. Mais importante, você vai querer destruir os cristais bloqueando um baú em um buraco na parede à esquerda.
De volta ao salão principal, role o Depositário no slot no lado oposto da sala. Limpar os cristais, em seguida, atirar a esfera toda a diferença para enviar uma cadeia de diâmetro.Antes de executar toda a cadeia de desmontar, e cuidar da pedra brilhante no abismo abaixo. Depois de atravessar o fosso, vire à esquerda e destruir a bomba com a redenção para enviar a pedra orbe voador. Roll-lo no slot lá para baixar o portão, que desencadeia alguns inimigos para você derrotar. Uma vez feito isso, vá para o dispensador de bomba seguinte. Jogue uma bomba na esfera de pedra e atire para desalojá-lo do slot, o que lhe dá acesso ao peito, e uma chave-mestra. Finalmente, use os cipós para voltar ao centro do salão principal, e abrir a porta lá para continuar.
Suba as videiras na sala ao lado para atravessar o fosso, lidar com os dois inimigos que desovam quando você chegar ao outro lado, em seguida, virar a alavanca para baixar o portão e permitir-se a continuar. Dirija no quarto recém-inaugurado com o Depositário que deixou para trás no salão principal para lidar com alguns cristais de corrupção esperando por você. Esmagar os cristais no lado esquerdo do espaço para aceder ao peito, com o mapa do Dungeon para dentro, em seguida, continuar para a direita. Enviar uma cadeia em toda a diferença aqui para chegar ao peito do outro lado do fosso, em seguida, retornar ao Depositário e rolá-lo na ranhura do corredor seguinte para continuar para a próxima sala.
Você vai ter que enfrentar fora contra alguns inimigos na sala ao lado, com cada onda a ser emparelhado com um Sentinel. Lidar com estes como antes, com a redenção, e depois derrotar os inimigos menores. Quando você chegar à final duas ondas, você vai ter que enfrentar fora contra Campeões construir, que são gigantes, inimigos poderosos, mas eles também são muito lento. Use a sua velocidade a sua vantagem para tirar o primeiro com facilidade. Uma vez que ele cai, você vai ter que enfrentar dois de uma só vez, o que pode ser um bom momento para usar o Formulário de Reaper, para simplificar as coisas. Depois de ter derrotado todos os inimigos, afirmam o seu loot do chão e no peito que aparece, em seguida, entrar na próxima sala.
Entre na sala à esquerda do corredor seguinte, e na parede executado em toda a primeira abertura. Quando você pousa, vire à direita para uma moeda Boatman , em seguida, vá para a sala seguinte. Wall-executar-se nas paredes perto da cachoeira, e quando você chegar ao topo você pode Wall-executar a parede à direita da cachoeira de volta para a sala em que você estava em um baú. Cabeça para a área aberta agora, lidar com o Stingers e abrir os baús que você pode ver no mapa, e são no piso térreo. Vá atrás da árvore no fundo da sala para uma moeda Boatman , então entre na porta para a próxima sala.
Ative o Depositário na sala ao lado e rolá-lo para o elevador. Então, desmontá-lo e executar o seu caminho até as paredes para chegar ao topo do elevador, e ative o Custodiante segunda lá em cima. Rolar esta no slot no topo do elevador para elevar o Depositário outro para cima, então use sua cadeia para destruir os cristais corrompidos sobre a abertura de volta onde você conseguiu. Finalmente, rolá-lo na ranhura na sala onde ele estava descansando. Desmontar e cair sobre a pequena seção de andar de baixo, perto das vinhas, para obter o peito esperando lá embaixo. Subir de volta e pegue o Depositário que não é no slot, e enrole em torno do corredor além do portão recém-rebaixada, em seu próprio slot lá. Disparar uma corrente através da abertura, e correr ao longo da cadeia para o outro lado. Use o raio para pular de volta para onde o Depositário primeira é, e rolá-lo no slot que está na frente dele, pouco antes do intervalo. Este último vai abrir a porta para sair da sala. Primeiro, subir de volta em toda a cadeia e na esquina para obter o Livro dos Mortos página de trás do portão abaixou. Então, vá para a sala seguinte.
Você vai encontrar-se em uma área enorme, ao ar livre. Lidar com os inimigos que se apressam-lo imediatamente, em seguida, utilize as pegas e vigas para subir ao longo da parede para a próxima plataforma. Ao tentar entrar na porta, ele irá travar fechada e você vai ser emboscado. Lutar contra os inimigos, que terminam em dois Stalkers Savage de frente para você, e então entre na porta.
Lidar com os inimigos que estão esperando por você na sala ao lado, em seguida, escalar a parede à esquerda dos escombros. Quando você chegar ao topo, vire e atirar a bomba para liberar a esfera de pedra. Atire a pedra de poder a partir do lado direito do telhado destruído. Em seguida, saltar sobre as vigas para obter um Livro da Página Morto .Agora, cair e rolar a esfera na ranhura, e entre na porta destrancados.
Dois dos Campeões Construir Tainted esperar por você nesta sala. Bem como a sua forma anterior, então são lentos, mas extremamente poderoso. Quando você derrotar um, você vai ter que lidar com alguns inimigos menores aderir à moda. Use seus poderes à vontade e curar muitas vezes, e você deve começar por esta sala bem. Esmague as caixas para uma moeda Boatman , e encontrar alguns poções de saúde antes de passar para a próxima sala. A batalha de chefe está à frente, por isso agora seria um bom momento para reabastecer suprimentos se você estiver funcionando baixo em nada.

Construir Hulk

O Hulk Construct é um dos inimigos mais poderosos que você tem cara até agora no jogo. Ele pode bater no chão, que envia uma onda de choque que pode prejudicar você, mas se você chegar muito perto os punhos poderosos podem tirar grandes pedaços de sua saúde muito facilmente. Você precisa ver o lado de fora da área durante essa luta, e espere até que as bombas caem do teto. Quando você pode escolher um, atirá-lo no Hulk rapidamente, e esperar por ele para detonar. Na corrida, ignorando os inimigos que geram, por agora, e surrá seu núcleo até que ele está, qual é a sua sugestão para fugir. Lidar com os inimigos menores antes de jogar outra bomba para controlar a multidão.Repita esse processo até que finalmente derrotá-lo.
Corra até a sua meta e abrir os baús, finalmente usando a chave no Warden Construct aqui. Isto irá completar o Templo Perdido, e permitir-lhe continuar sua busca.

Tri Stone (IV)

Transformar em algum side quests você tiver concluído, e reabastecer suas fontes. Rápido Viaje de volta para o final de O Templo Perdido para explorar a área atrás de onde o diretor estava descansando em um baú, então cabeça através da porta, e do outro lado da ponte para a Fundição. Antes de entrar, você encontrará um baú à esquerda do caminho, e uma moeda Boatman atrás da estátua para a direita.

A Fundição

Há uma pedra de Resistência em um dos caldeirões que flutua por que você entra na Fundição, no peito e na água para a esquerda. Obter ambos antes de continuar para a próxima sala.
Cabeça todo o caminho em torno da passagem em curva na sala ao lado até que Karn passo à frente para jogá-lo em toda a diferença. Use as paredes e caldeirões para atravessar o rio de fogo abaixo, e atravessam as paredes do peito quando chegar a terra firme novamente e lidar com os inimigos que o esperam. Puxe a alavanca ao lado da porta, e avançar para a próxima sala.
Corra para o feixe diretamente através de você e suba para abaixá-lo, e deixar Karn dentro Karn vai realizar a próxima porta aberta para você quando você cair fora do feixe, então corra através antes que ele deixa cair. Na próxima sala, você vai ter o seu primeiro olhar The Guardian. Lidar com os inimigos que atacam após o cutscene, cabeça e para a passagem apenas ao lado da porta que você entrou.
Na sala ao lado, cabeça para trás, onde uma grelha está bloqueando seu caminho. Karn vontade através de você por cima do muro. Pegue o baú no nível superior, em seguida, suspensa na água. Você encontrará um Coin Boatman na alcova subaquática para a direita. Nadar diretamente a partir desse ponto, e escalar o muro para fora da água para chegar ao seu orbe primeira pedra. Executar toda aquela sala e cair debaixo d'água novamente. Nade para a primeira à esquerda para o peito, então nadar para o canto mais à direita da área debaixo d'água para subir você. Você deve estar em um quarto com uma chave e um portão. Passo a placa de pressão para deixar Karn dentro Quando você sair, rapidamente rolar a esfera no quarto atrás de Karn. Empurre-o para a área inclinada através de você, e dar-lhe um empurrão final, para obtê-lo no slot. Isso vai levantar um depositário para você, o que você deve ativar agora.
Destruir os inimigos que atacam depois de activar o Depositário, em seguida, atirar a cadeia para os cristais no canto superior esquerdo da parede à esquerda da porta gigante para chegar a um baú. Preciosidades do peito e lidar com mais alguns inimigos que spawn, em seguida, voltar para a sala com o The Guardian, quebrando os cristais em sua direita para um baú que você vá. Você não pode caber através das rochas bloqueando o caminho para a sala de guarda, então cabeça para a direita e quebra através dos cristais de voltar para a sala que estavam no anterior. Rolar directamente para a sala de fogo, e utilizar a cadeia de atravessar o poço abaixo. Vire-se e salte sobre as vinhas e usar as vigas para alcançar a porta em toda a diferença. Entre no quarto seguinte.
Executar toda as paredes na sala ao lado, movendo-se imediatamente quando a lava parar de fluir, e vá até a porta próxima para enfrentar a versões totalmente corrompidos de inimigos que você enfrentou antes. Nada mudou de lado de sua saúde aumentou e danos, por isso você deve ser usada para combatê-los neste momento. Uma vez que você se livrar de tudo, passe pela porta ao lado e abra o baú para uma chave-mestra. Caia na cadeia e correr de volta para a sala após o Depositário. Use a chave na porta trancada, e prossiga.
Corra até a escada em espiral e no quarto seguinte, e deixar Karn jogá-lo em toda a diferença. Bata até os inimigos esperando por você, então desça para a direita para o Mapa Dungeon. Subir de volta para a plataforma e siga pela porta. Atacar o objeto brilhante no quarto seguinte até que você acionar uma cena, e receber o controle mortal, que irá permitir que você balançar toda ganchos espalhados por todo o mundo. Chefe de volta para a sala com Karn, mas antes de balançar de volta para ele, caia no fosso vez. Vire-se o uso do controle mortal para se agarrar ao gancho roxo na parede, e então a Morte vai correr até a parede e colocá-lo com segurança em uma borda mais baixa. Lutar contra os dois inimigos neste corredor. Você pode perceber que o controle mortal substituiu Redenção. Você pode personalizar este como você deseja, mas para fins de travessia você deve ter controle mortal equipado com mais freqüência do que Redenção. Use controle mortal para chegar até a parede do outro lado do corredor, e reivindicar um outro livro da página Morto . Agora, de volta para balançar Karn.
Vire para a direita como você entra na sala ao lado, e você verá uma bomba apenas após os cristais corrompidos. Agarre-o com o controle mortal, e explodir os cristais para um baú. Antes de voltar para a Câmara da Guarda, voltar para a sala de fogo, atravesse a corrente novamente e balançar toda para um baú para a direita, enquanto na cadeia. Então, entre a Câmara da Guarda.
Siga Karn como ele leva você para a câmara de direito. Limpar os inimigos, e usar o controle mortal para pegar a bomba da parede, e jogá-lo no interruptor toda a diferença para levantar a ponte. Entre no quarto seguinte.
Saltar sobre as vigas para a esquerda na sala ao lado e puxe a alavanca para levantar a metade da ponte. Corra até a parede atrás de você para o feixe, em seguida balançar toda a diferença para as vinhas. No final das vinhas, desça e balançar toda a diferença para o feixe, em seguida, cair para a alavanca e puxe-o. Suba a volta ao ponto de partida e atravessar a ponte com Karn para a próxima sala.
Puxe a alavanca para o elevador no quarto ao lado, e montá-lo até o próximo nível. Vá até a porta na frente de você para entrar na câmara com a Pedra do Coração primeiro. Use Karn para atravessar a primeira abertura, em seguida, fazer o seu caminho em torno da parede até chegar a terra firme. Vire-se e salte para o ponto de agarrar, o que lhe permitirá subir para cima de um baú. Pule de volta para a plataforma e correr para a frente a pisar na placa de pressão. Use o controle mortal em Karn para fechar para ele, e ele vai atirar-lhe todo o caminho para uma nova seção. Swing em toda a parede e correr ao longo dela. Quando você chegar ao segundo pega, correr até a parede para uma caixa, em seguida, retomar viajando ao redor da parede, e então as vigas de suspensão. Quando você chegar à plataforma de pedra, olhe abaixo de você e desça para a plataforma inferior. Wall-executar todo o poço de lava ao Depositário, e ativá-lo.
Sua primeira ordem do negócio deve ser para ir um pouco para a direita sobre a lava, em direção ao peito. Desmontar e saquear o peito, e então voltar para o Depositário e continuar através da lava, quebrando alguns cristais de corrupção que ficam no seu caminho. Role-a na ranhura e, em seguida, como objectivo da cadeia, no ponto na parede acima. Corra até a cadeia, e depois a parede, até que você esteja em segurança de volta na pedra. Finalmente, use o controle mortal na pedra, e Karn vai levá-la. Agora, para devolvê-lo ao Guardian. Você vai ser emboscado por uma tonelada de inimigos na câmara de elevador, portanto, lidar com eles enquanto você montá-lo para o nível superior.Assista a cena uma vez que você retornar à Câmara da Guarda. Hora de ir após a Pedra do Coração segundo. Cabeça para a área recém-revelado, e no túnel.
Lidar com o Stingers uma vez que você entrar na sala após o túnel, em seguida, executar todo o espaço para a moeda Barqueiro do outro lado. Vá até o primeiro túnel nesta sala, e fique na placa de pressão. Uma vez que Karn está em posição, passar pela porta que ele está segurando, então tê-lo jogá-lo em toda a diferença primeiro. Balançar toda a diferença segundo, e lidar com os predadores que estão esperando na sala ao lado. Vá para a parede de volta nesta sala, e esmagar os objetos para um Coin Barqueiro .
Agora, ative o Custodiante e rolar na abertura para a direita, e atirar a cadeia e o ponto de vista de você. Não montar a cadeia ainda. Em vez disso, pular e subir na plataforma no meio da sala. Use a alavanca para levantar ambas as plataformas, e depois saltar para baixo e subir rapidamente a esquerda, para a cadeia, e saltar sobre a plataforma mais alta com as vinhas. Começando com as videiras, subir em torno da parede e cair quando chegar o outro conjunto de videiras. Desça para a plataforma inferior e virar a alavanca, o que levanta três pontes na sala você deve retornar. Leve o Depositário com você como você voltar a atravessar a ponte do meio, de modo que você pode perfurar o seu caminho através da corrupção. Rolar em meio até chegar à próxima área aberta.
Use o Depositário para ajudar a lidar com os inimigos que são de arrepiar neste quarto, em seguida, saltar-lo na água para a direita. Nadar para baixo para a moeda Boatman , então nadar todo o caminho para o lado esquerdo da sala até encontrar a parede com videiras, em seguida, subir para fora. Use o ambiente para subir para o nível superior, em seguida, começar a caminhar em direção a alavanca que a breve cena mostra. Primeiro, porém, saltar para a pequena saliência na esquerda para um baú. Em seguida, saltar para a água e nadar junto até encontrar uma moeda Barqueiro . Sobe para fora da água e procure um ponto de agarrar nas ruínas, que você pode usar para subir para cima. Quando você chegar ao segurar a mão, primeira parede corra para a direita e suba para a plataforma lá. Lutar contra os inimigos e destruir todos os objetos aqui para revelar um baú e ganhar acesso ao peito que já estava lá. Agora, volte para a pega e tomar o caminho da esquerda. Lidar com os inimigos na borda seguinte, em seguida, puxe a alavanca para conseguir um pouco de água fluindo.
Nadar e subir de volta para a parede que leva à área principal e desça para a água. Encontre a saída para voltar Karn. Use os caldeirões recentemente ativados para explodir os cristais de corrupção no lado direito da sala, com as bombas que vêm anexados a eles. Tenha Karn jogá-lo lá em cima, e recuperar a chave esqueleto. Destrancar a porta a este nível e dentro da cabeça.
Há um Crag Terra esperando por você nesta sala seguinte, assim que lidar com isso antes de fazer qualquer outra coisa. Você vai precisar de obter e orbe no slot neste quarto, mas o Depositário nas proximidades não vai caber através da porta. O que mais há para fazer, mas esmagar-la ao tamanho? Roll-lo no triturador, a puxar a alavanca próxima para quebrar o Depositário, deixando apenas o orbe. Agora, role a esfera na ranhura para abaixar a porta. Escalar as paredes que estavam por trás da porta, até chegar ao nível mais alto, onde você pode andar e usar o controle mortal na Pedra do Coração.
Uma vez que Karn pega a pedra, começam voltar para a Câmara da Guarda. Você vai enfrentar um novo inimigo - Os predadores do Pesadelo - no corredor. Esses caras podem congelar você de vez em quando, para fazer o seu melhor para evitar ser atingido por eles. Quando você chegar à sala ao lado, a água vai levantar o que lhe permitirá alcançar as pegas a sua esquerda. Escalar, e entrar no tubo, no outro extremo. Cuide da Stingers uma vez que você sair do túnel, e fazer o seu caminho de volta para o túnel que leva ao prato de pressão, que você pode usar para obter Karn ea Pedra para a Câmara da Guarda. Karn reingressar na câmara. Dois para baixo, um para ir.
O caminho para a Pedra do Coração terceiro não é longa, e há um chefe esperando por você quando você chegar lá, então agora pode ser um bom momento para repor as fontes, se necessário. Quando estiver pronto, siga Karn ao Depositário na Câmara da Guarda. Deixe que ele te jogar em cima do portão, virar a alavanca, e depois ir pegar o Depositário. Use o Depositário para quebrar os cristais para você entrar na sala de Pedra do Coração, em seguida, quebrar os cristais de lá também, antes de implantá-la no slot.Deixe o Depositário, e siga as runas iluminou-se e escalar o muro. Use as vigas e garra pontos para atravessar a zona da abertura seguinte, em seguida, saltar e pegar a Pedra do Coração.

Depositário corrompido

Como se vê, a corrupção na Pedra do Coração final, se espalhou para o Depositário! O Depositário não é muito difícil de uma luta, mas tem alguns ataques que você deve estar ciente. Para a maior parte, ele vai ter oscilações lentas ou esmagar o chão, que são facilmente evitados simplesmente desviando por trás dele. De vez em quando, de repente, ele vai entrar em um ataque de giro, porém, que pode tratar uma enorme quantidade de dano, se você for pego nele. Pior ainda, é difícil ver esse ataque que vem, como você tem muito pouco tempo para reagir a ele carregá-la para cima. Use o formulário de Reaper para minimizar o tempo esta luta tem, e fazer o seu melhor para ficar fora de seu caminho quando você começar a girar.
Com a derrubada Depositário, caminhe com Karn até você voltar para a Câmara da Guarda, em seguida, assistir a cutescene. Você completou The Foundry, mas nem tudo está bem.

Tri Stone (V)

Correr de volta para Tri-Stone, e testemunhar as conseqüências da precipitação da morte que você vá. Aproveitar este momento para falar com os personagens que você deseja, e para vender e reabastecer seu estoque. Há uma luta dura pela frente, de modo que você melhor se preparar agora. Quando estiver pronto, volte ao Vale do Stonefather.

Vale Stonefather de (III): The Guardian

Enquanto a batalha começa, correr em desespero para a esquerda. Você vai precisar de um bom ângulo no braço direito, mas primeiro você deve evitar o seu martelo de britagem. Traço como ele balança para baixo, em seguida, ter objetivo e fogo nas bombas do lado de fora de seu braço. Uma vez que ele cai, você vai ser capaz de usar o controle mortal em seu braço caído. Esmagar a Pedra do Coração, tanto quanto você pode até que ele recompõe-se, em seguida, repita o processo.
Uma vez que o braço está destruído, você tem de se concentrar em seu braço esquerdo. Agora, ele dispara bombas gigantes em você. Espere até que bateu no chão, em seguida, atirar-los até que a barra de saúde está esgotado. Ele vai começar a passar para você. Agora é a sua chance de andar por entre as pernas do guardião, deixando a bomba o atingiu, em vez de você. Em seguida, subir seu braço esquerdo Repita isso até que seu braço esquerdo está destruído.
Não há mais nada para fazer, então para assistir as cenas seguintes. Você derrotou The Guardian!
Uma vez que tudo está dito e feito, você tem algumas opções. Se você ainda tiver Side Quests para completar, de cabeça para a seção para tentar ganhar alguma experiência mais antes de continuar. Se você está pronto para continuar a história, então cabeça para A Árvore da Vida.

A Árvore da Morte

Quando você sair na nova terra, falar com Ostegoth. Você tem a opção de voltar para as terras Forge quando quiser através do portal nesta área. Você também terá outro lado busca collectible dele antes de terminar a conversa. Quando estiver pronto, vá para o marcador missão.

Desfiladeiro de Leviatã

Você terá que derrotar alguns esqueletos de imediato como você entra. Eles não são muito difíceis de matar, mas eles podem fazer algum dano se conectar com seus golpes. Siga o penhasco para a esquerda para uma Relíquia do Etu-Goth, então cabeça sobre a ponte. Siga o caminho para o seu marcador quest, e entre na porta no final.

Violação

Wall-executar e controle mortal seu caminho através da primeira parede até chegar as videiras. Em vez de subir as videiras, virar e ir para trás, e usar o controle mortal para se levantar o muro, finalmente saltar para trás de novo para um pega. Abra o peito na frente de você, então fique na placa de pressão e traço através da porta antes que ele possa fechar novamente. Você não pode chegar ao peito por trás dos portões duplos ainda, então em vez saquear a um para a direita, e desça.

Ignorar a placa de pressão que leva ao peito, por enquanto, e em vez pisar no outro, que limpa o corredor além de parede em execução. Quando você faz isso de lado, você não tem escolha, mas para passar pela porta a sua esquerda. Lidar com o Esqueleto Guerreiro emboscada que você entra na sala ao lado, em seguida, sair pela porta à direita.

Vire para a esquerda como você entra nesta sala. Deixe a chave sozinho, mas pegar algumas bombas, colocando o primeiro na chave, e mais um par como uma trilha que leva para a ponte. Você pode atravessar a primeira ponte, mas não pode atravessar o segundo, para virar e atirar a pista bomba até que o interruptor é ativado, ea primeira ponte é reduzido, eo segundo é gerado. Reivindicar a chave-mestra do peito além. Vire-se e voltar pela ponte. Lidar com os Scarabs como você vai, em última análise, saltando da plataforma para o feixe de suspensão. Uma vez lá, subir para dois baús, então de volta para baixo e parede correr em direção a porta para, eventualmente, sair da sala.

Volte para a porta trancada e use a chave para destravá-lo, e entra. Desça para a sala abaixo e lidar com os esqueletos, então vá até a porta na frente de você. Vire-se que você entrar nesta porta para uma moeda Barqueiro . Lidar com os esqueletos no quarto seguinte, e você encontrará uma outra moeda atrás da estátua para a esquerda. Atrás da outra estátua, você encontrará uma bomba que você deve usar para destruir a corrupção acima dela. Suba até chegar a um baú no telhado. Você não pode chegar a um outro agora, para cair de volta para baixo. Desta vez, use o punho que você usou para subir, mas cair para baixo e correr ao longo da parede inferior, saltando e Deathgripping para a plataforma acima, e o tórax final nesta área por enquanto. Saia pela porta abaixo quando estiver pronto.

The Maw

Atravesse a ponte e vire à esquerda. Caminhe ao longo da ponte arruinada para reivindicar uma moeda Boatman , então cabeça para o oeste. Depois de limpar a ponte, correr para a esquerda para outra moeda. Siga o caminho para o norte, longe de seu marcador busca, para encontrar algumas ruínas. Digite as ruínas e esmagar os inimigos, e grades na pequena abertura para a esquerda para uma moeda Barqueiro . Então, olhar para cima e à esquerda da maneira que você entrou para uma pedra de poder. Agora, volte para o marcador missão, como você não pode fazer mais nada nas ruínas de agora.

Siga o caminho até que ele vira para a direita ao Pico do Serpant. É aí que você vai ser a posição, mas primeiro continue andando fora do caminho, para as ruínas um pouco mais acima. Desça e saquear o peito, empurre a alavanca para fazê-lo de modo que você pode escalar a parede para uma relíquia de Khagoth. Agora, de cabeça para baixo o caminho para Pico do Serpant.

Siga o caminho, lutando contra os esqueletos como você, até que ele vira para a esquerda. Olhe-se apenas sobre a abertura de esquerda para uma pedra de místicos, então fale com Vulgrim se você deseja vender e reabastecimento. Continue o caminho, saqueando o peito para a sua direita como você vai, até chegar ao cume.

Pico do Serpant

Assista a cena, como sua próxima meta é revelado. Caminhe ao redor da plataforma até ver uma pega. Suba a parede para o próximo nível, e fazer uma inversão de marcha quando chegar a bifurcação na estrada para um baú. Chefe de volta para baixo outra direção, e escalar o pilar aqui. Atravessar as videiras no próximo nível. Tempo o seu swing através da abertura no topo para que a terra na plataforma balançando em toda a diferença, e depois esperar como você balançar mais para a próxima plataforma. Salte para a próxima plataforma oscilante, em seguida, a uma terceira e, finalmente, controle mortal seu caminho para a terra firme novamente.

Abra o peito para a direita, em seguida, correr para o outro lado e controle mortal através das videiras. Atravessar as pegas até atingir o último. O próximo salto é um pouco complicado. Ir para trás, em seguida, transformar a morte então ele está de frente para o ponto de agarrar, então use o controle mortal para impulsionar-se através de uma viga.Continue subindo e balançando o seu caminho através da estrutura até que finalmente chegar a uma porta, que leva ao Trono Eterno.

O Trono Eterno

Encontre o único espírito que vai falar com você, chamado Draven, para ouvir algumas enredo e aprender algumas habilidades. Faça o seu caminho até o marcador de busca, apenas para ser negado o acesso ao Senhor dos Ossos. Agora, você vai precisar para conquistar o Arena de Ouro para ter a chance de falar com o Senhor. Felizmente, este navio vai lhe trazer lá com facilidade. Antes de sair da cabeça, abaixo do convés e esmagar as caixas para uma moeda Barqueiro . Há também uma pedra de Resistência de ser encontrado em um dos feixes lá em baixo. Agora, vá fora do navio, nabbing um livro da página Morto à esquerda da porta da Arena.

Arena de Ouro

Atire a pedra de místicos para a direita como você entra no primeiro corredor. Cabeça para baixo a escada em espiral e entre na primeira porta. Nesta sala, gire a lanterna centro até que o feixe está batendo a porta ao lado, desbloqueando-o e permitindo-lhe avançar. Desça no poço na sala ao lado para reivindicar os dois baús, então parede correr sobre o poço para chegar até a porta seguinte. Prossiga pelo corredor até chegar à sala totalmente aberto, onde você vai assistir a uma cena.

Uma vez que o cutscene é longo, cabeça direita e escalar a parede, em seguida, à direita novamente para subir, e deixou para escalar uma parede para chegar ao terceiro nível mais alto. Balançar toda a diferença primeira, e parede de executar toda a segunda para uma relíquia de Renagoth. Desça dois níveis de aqui, então vá para a direita e suba para um baú. Agora, vá para o lado esquerdo da sala, e subir as pegas uma vez que você encontrá-los para uma outra caixa. Desça um nível e correr ao longo da varanda até chegar ao tórax final nesta área. Cabeça através da porta leste para começar sua busca pela pedra animus primeiro.

Cabeça para baixo a escada em espiral, mas esteja ciente de que ele termina de repente, depois de um segundo ou dois. Correr ao longo da parte externa da parede para a primeira abertura para chegar à caixa, e continuar a fazer que o resto do caminho para baixo. Dirija no quarto seguinte, e tudo quebra se você quiser um pouco de ouro, em seguida, continuar a descer o pequeno conjunto de escadas do outro lado da sala, para a porta.

Limpar as enormes quantidades de inimigos na sala ao lado, usando o que você gosta de técnicas para controlar a multidão. Uma vez que eles se foram, mire para o teto para encontrar uma pedra de místicos, em seguida, passe pela porta seguinte. Reivindicar a Coin Barqueiro que você pode ver o momento em que você entra no quarto seguinte.Cabeça para a plataforma central nesta sala, e ficar na placa de pressão. Use o controle mortal para pegar uma bomba e atirá-lo para os cristais a sua direita para um baú, então realizar outra bomba e atirá-los no ponto de origem para o feixe de energia verde para desligá-lo. Use o controle mortal para puxar a lanterna para que, em seguida, levá-lo para a placa de pressão, o que lhe permite entrar no corredor onde está a bomba.

Wall-executar toda essa lacuna, evitando os picos abaixo, até chegar a uma base sólida. Ignorar a sala para a direita para agora, e em vez disso continuar ao longo do corredor até que você pode empurrar o interruptor para baixar o portão. Controle mortal a lanterna e levá-lo para a sala de você ignorou antes, e colocá-lo na estátua no meio da sala. Gire o feixe de volta até que ele libere o portão ao lado, em seguida, cabeça completamente.

Na próxima área, encontre a gaiola pendurada sobre a abertura para a esquerda e atirar a pedra de místicos. Então, a cabeça do resto do caminho através da sala para reclamar a Pedra Animus. Despachar as duas ondas de Scarabs que você emboscada, então cabeça para trás a maneira que você veio. Cabeça para baixo a passagem recém-inaugurado, à sua esquerda, lidar com os esqueletos que você vá. Vá até a porta, e vire à esquerda para um pequeno recanto. Olhe para cima e atirar a pedra de poder do teto, em seguida, ler o texto na parede no canto mesmo. Isso tem a ver com uma busca do lado, mas é importante recolher agora. Pegue o baú na sala para a direita antes de começar a subida desta passagem para o Mapa Dungeon. Escale o seu caminho para cima e para fora desta seção para voltar para a Arena.

Uma vez lá, controle mortal a estátua e assista a cena curta. Lidar com a pequena onda de ataques inimigos que, em seguida, cabeça através da porta que vieram através de voltar para o nível principal. Agora, siga pela porta que acabou de ser mostrado a você em cena para ir atrás da Pedra Animus segundo.

Uma vez que você entrar na próxima sala, siga o feixe de luz verde para o fim do corredor, em seguida, subir a escada, pequena curva. Use o controle mortal na sala ao lado para pegar uma bomba e destruir os cristais próximo a você. Siga esse corredor para baixo para pegar um baú, então pegue outra bomba e voltar para a lanterna que estava filmando o feixe de luz. Explodir os cristais corrompidos no outro lado da estátua, em seguida, passar pelo corredor. Wall-correr para baixo e para trás toda a diferença para obter a moeda Boatman , então girar a estátua para abrir o portão para a direita. Pegue uma bomba e atirá-lo por cima da porta na sala ao lado e explodir os cristais, então parede correr de volta em toda a diferença no quarto que você tem a bomba de. Gire a estátua próxima de 90 graus de levantar a ponte na sala ao lado, dando-lhe acesso ao Livro dos Mortos página , em seguida, gire-a mais 90 graus para abrir o portão para o próximo corredor.

Saquear o peito para a direita, em seguida, ir um pouco mais pelo corredor até encontrar uma outra abertura para a direita, que contém Scroll outro árbitro Alma. Colete que, em seguida, vá para a sala seguinte para encontrar uma lanterna. Pegá-lo, e dar alguns passos até que os esqueletos emboscada. Cair a lanterna e bater os inimigos, em seguida, realizar a lanterna para a placa de pressão para a direita da estátua segundo. Faça o seu caminho de volta ao redor para o outro lado do fosso, e puxe a lanterna sobre o controle mortal. Vire a estátua nesta sala anti-horário 90 graus, em seguida, proceder de volta pelo corredor e coloque o lanterna na terceira estátua. Atravessem a ponte recentemente criados e através da porta.

Funcionamento da parede e desça alguns vôos de escadas na escada até que você possa virar e encontrar uma relíquia de Etu-Gótico. Em seguida, continuar o resto do caminho para baixo e através da porta. Esmague todos os objetos na sala ao lado, e matar todos os inimigos que desovam, para revelar um baú escondido. Na sala ao lado, lidar com o Scarabs e Arqueiros esqueléticas para acessar a Pedra Animus. Lidar com os arqueiros primeiro, como eles são rápidos e precisos e podem ser bastante incómodo. Com a pedra na mão, a cabeça para fora da passagem para a direita. Esmague as prateleiras de armas na sala ao lado para alguns itens, então vá pela porta à direita.

Abra o peito no pequeno corredor para a esquerda antes de subir as paredes. Antes de escalar a parede na frente de você que exige o controle mortal, escalar o muro menor, à direita, e corra na parede para a outra plataforma para obter uma moeda Barqueiro . Em seguida, proceder-se o mais alto da parede, e puxe a alavanca uma vez que você chegar ao topo. Retornar a segunda pedra Animus na arena além. Agora, para a terceira e última pedra.

Vá para a porta recém-destrancada apenas atrás da estátua que você está anexando os Stones para Animus. Uma vez dentro, você vai ter que enfrentar uma série de esqueletos, e Champions esqueleto casal. Fazê-lo, em seguida, siga pela porta seguinte. Vá até a porta para a direita quando você entrar nessa sala, e siga o corredor até a próxima porta. Na sala além, você vai ter que enfrentar fora contra outro campeão de esqueleto, e uma tonelada de esqueletos. Espere até que os esqueletos começam a sair da parede para usar sua energia em ataques verdadeiramente poderosos. Uma vez que todos caído, siga pela porta.

Voltar na Sala do Trono, fique na placa de pressão para levantar a ponte. Pegue uma bomba com controle mortal, então fique perto do trono. Atire a bomba para o switch e explodi-lo a girar em torno do trono, que lhe dá acesso para a sala seguinte. Na terceira câmara de pedra Animus, um Hulk Scarab vai fazer uma grande entrada. Para derrotá-lo, você precisa ser leve em seus pés, esquivando-se ao primeiro sinal de movimento. O inimigo é rápido e potente, então use o que você precisa para derrotá-lo. Uma vez que ele está morto, recolher a terceira pedra, e voltar para a Arena para enfrentar o campeão.

Gnashor

Primeira forma Gnashor vai deslizar sobre o subsolo. Esquivar seus ataques até que ele levanta a cabeça. Essa é a sua chance de usar controle mortal e batê-lo no chão, em seguida, entrar e roubar para ele até que se mova novamente. Uma vez que você sofrer dano suficiente para a primeira forma, a criatura de cobra irá se fundir com alguns ossos espalhados pela arena, e você estará enfrentando Gnashor adequada.

Quando ele está em tamanho grande, é preciso cuidado com ele para balançar sua espinha ao redor como um chicote. Esquivar-se para o lado quando ele faz isso, então só golpe e tirar algumas fotos em seus pés antes de saltar para fora do caminho de seus pés pisando. Depois de alguns golpes, ele vai ser escalonada, e você pode bater o rosto no chão, com controle mortal. Fazê-lo, e sua cabeça vai ali, vulnerável, por um período de tempo. Repita esse processo para derrotar Gnashor, e reivindicar seu crânio.

Com Gnashor derrotado e do crânio em sua posse, recolher todo o loot que você deseja e retornar ao trono eterno.

Eterno Trono (II)

Falar e negociar com Draven e Ostegoth, se desejar, em seguida, proceder as escadas para falar com o rei morto. Depois que o cutscene é longo, você pode encontrar uma relíquia de Etu-Goth atrás de seu trono. Siga o marcador para trás busca para a Arena de Ouro, mas ir todo o caminho até a escada em espiral neste momento. Uma vez fora, ficar ao lado direito da área para encontrar uma relíquia de Renagoth atrás de uma das vinhas grandes. Continue a seguir o marcador missão, e siga pela porta gigante que vem. Volte para The Maw.

The Maw (II)

Siga a ponte para o sul neste momento. Depois de atravessar a ponte, entrar nas ruínas à sua direita, e siga o caminho para a direita até encontrar uma moeda Barqueiro .Então, volte e escalar o muro dentro das ruínas. Cabeça em torno do balcão até aqui, ignorando os baús para agora, para reivindicar rolar um árbitro Alma. Agora, subir ao telhado e girar a estátua de 180 graus, de volta para a violação. Você verá uma breve cena mostrando-lhe onde ir para terminar este enigma pequeno, e desbloquear as caixas abaixo de você. Você pode fazer isso agora, ou em seu lazer. Se você faz volta para a violação, simplesmente subir de volta para o telhado no primeiro quarto e girar a estátua lá de volta para as outras ruínas. Há um baú e uma pedra de Resistência ao virar da esquina da estátua.

Depois de ter terminado nessas ruínas, atravessam o caminho para os subterrâneos da esquerda. Descer as escadas até que você precisa executar muro, pegue o post, e deslize para baixo. Ir para fora a sua esquerda para um baú. Em seguida, subir de volta para o posto e fugir à sua direita, e através da porta no fundo das escadas para entrar Gaze Sentinel. Você não pode fazer tudo aqui ainda, então cabeça para a esquerda e lutar contra o seu caminho para uma moeda Boatman , alegando que o peito ao longo do caminho. Suba a parede mais próxima para obter uma relíquia do Etu-Goth atrás de uma tocha, e pegar a bomba para destruir os cristais abaixo de você para um baú e algumas prateleiras de armas. Isso é tudo que você pode fazer dentro aqui para agora, para voltar ao The Maw.

Uma vez que você está de volta acima do solo, pegue o Coin Boatman à sua direita, ao lado da escada para Gaze Sentinel. Agora, vá para o marcador de busca e digite Tomb Phariseer de.

Túmulo de Phariseer

Ande no primeiro quarto, e acertar o cristal para abaixar-se para as profundezas do calabouço. Tome cuidado com as múmias na sala abaixo, e virar-se e olhar para a direita das escadas ao elevador para uma moeda Barqueiro . Dirija através da porta para o corredor seguinte, e lutar para a próxima sala.

Você precisa encontrar uma maneira de levantar o portão, que envolve a placa de pressão perto da porta. Infelizmente, a porta não fica por muito tempo, então você precisa encontrar algo nesta sala para ajudá-lo. Cabeça para a direita, e subir até que você esteja no dispensador de bomba. Explodir os cristais na plataforma através de você para um baú, e então os cristais à esquerda do que isso. Use controle mortal para puxar o pilar para baixo para você, e empurre-o perto da porta gigante. Pegue uma bomba, e então ficar a placa de pressão. Enquanto o portão é elevado, atirar a bomba no pilar, que deveria bater-lo em posição para pegar o portão. Prossiga para a próxima sala.

Olhe para cima e para a direita na próxima sala aberta para uma Pedra dos Místicos. Você não vai usar o elevador no quarto, no entanto, assim que a cabeça através da porta seguinte. Limpar os inimigos nesta sala, e depois ir atrás da estátua na parte de trás da sala por um Livro da Página Morto . Saquear o peito, em seguida, voltar para a sala de elevador. Você não pode fazer nada no terceiro andar ainda, e Phariseer se vai bloquear a sua entrada para o segundo andar, então vá para o primeiro andar. Prossiga pelo corredor aberto e escalar a parede à sua esquerda para um livro da página Morto , em seguida, cabeça através da porta para o norte, que agora está à sua direita.

Na sala ao lado, suba a parede à sua esquerda e ao virar da esquina. Em vez de simplesmente cair para baixo a partir deste pega, pular para trás para obter o Coin Boatmanflutuando. Prima o interruptor, então use o recém baixou ponto de agarrar para obter o Mapa Calabouço no peito no canto. Pegue uma bomba de apenas acima do ponto de agarrar você se bandeou, e lançá-lo até o interruptor. Não atire ainda. Em vez disso, escalar o seu caminho de volta ao ponto de partida na sala, atirar a bomba, em seguida, usar os dois pontos de agarrar rapidamente balançar toda a diferença. Abra o peito do outro lado de uma chave-mestra. Lutar contra o seu caminho através do buraco inferior a retornar para o outro lado. Uma vez lá, você vai ter que enfrentar fora contra alguns Wraiths. O primeiro, por si só, não é muito difícil. Ele telégrafos seu ataque, dando-lhe tempo de sobra para Dodge. Quando você tem que enfrentar dois de uma vez, porém, você deve sempre manter um olho sobre o que você não está direcionando, pois eles podem tomam conta de você e desbastar a sua saúde com facilidade. Quando eles estão mortos, volte para a câmara de elevador, e voltar para o terceiro nível.

Use a chave-mestra para abrir a porta, e avançar para a próxima sala. Lutar contra o seu caminho através do corredor até que você entrar em uma sala com um monte de pilares e fantasmas. Tome cuidado com os fantasmas de uma vez, mas tentar salvar todos os seus ataques mais poderosos para o inimigo que você vai enfrentar, uma vez que já se foram: O general Undead. Lento e simples, ele é, no entanto, extremamente poderoso. Pior ainda, ele pode desviar a maioria de seus ataques com seu escudo gigante. Esta é uma luta defensiva, em que você deve esperar para atacar até que ele lhe dá as costas. Uma vez que ele está finalmente para baixo, quebrar as grades em toda a sala de uma moeda Boatman e uma relíquia do Etu-Gótico. Dirija pelo corredor ao lado, e verifique na primeira alcova para a esquerda para rolar um árbitro Alma. Então, continue a seguir o corredor até que você esteja de volta para dentro da câmara de elevador. Escale o seu caminho em torno da parede para a plataforma do outro lado do eixo, e cabeça através da porta.

Na próxima sala, atire a bomba perto dos cristais de corrupção na parede esquerda. Você também pode atirar a pedra de poder a partir do topo da estátua no meio da sala. Wall-correr para o feixe de você só revelou por trás dos cristais, e deslize para baixo. Corra para o segundo feixe, e percorrer cerca de corredor para baixo, em seguida, correr para a esquerda para chegar ao peito que está esperando por você. Voltar para as vigas, prossiga para baixo até chegar a uma parede coberta de vinhas. Suba e virar a alavanca, em seguida, desça para a ponte recém-criado. Lidar com as múmias de espera na ponte, em seguida, puxe o pilar atrás de você até a ponte com o controle mortal. Empurre a coluna por todo o caminho de volta para dentro da câmara de elevação, para a placa de pressão para lá. Retroceder todo o caminho de volta para o elevador, e montá-lo para o segundo andar. Dirija através da porta aqui para enfrentar o chefe.

Phariseer

Phariseer si mesmo não é a parte mais difícil dessa luta. Ele pode atacar rapidamente, e com grande poder, mas ele ainda é facilmente evitado. Depois de um tempo, porém, ele irá convocar asseclas para ajudá-lo na luta. Os esqueletos iniciais são fáceis de cuidar, mas como os asseclas se tornar mais poderoso, a luta fica muito mais difícil. Se você tiver alguma habilidades defensivas, você deve usá-los para ajudá-lo a se manter vivo, e você também deve usar todos os ataques que você pode ter que podem danificar um grande grupo de inimigos de uma só vez para ajudar a reduzir o enxame. Seu foco principal deve permanecer em Pariseer, mas se você se sentir sobrecarregado, não tenha medo de quebrar e cortar alguns dos inimigos menores.

Uma vez Pharisser caiu, você pode usar a habilidade de Interdição no círculo no meio da sala para chamá-lo a sua ajuda. Visar a placa de pressão no outro lado da porta, e de comando a ele para mover a ele. Ele vai virar pedra e pesá-lo para baixo, permitindo-lhe passar. Antes de sair do calabouço, desça para o primeiro andar e entrar na sala inexplorado. Use Interdição ter estande Phariseer a placa de pressão e abaixar a porta aqui, dando-lhe acesso ao tesouro além. Na sala do tesouro, limpar as múmias então saquear as prateleiras de armas no primeiro andar. Então, pegue uma bomba e destruir os cristais no fundo da sala. Desça para o porão, e usar Interdição para obter Phariseer a placa de pressão no meio da sala. Abra os baús que agora você tem acesso, mas cuidado com os inimigos cada vez mais poderosos cada peito vai convocar. Você pode usar a Interdição resummons Phariseer, e tê-lo ajudá-lo a lutar contra esses inimigos, para fazê-lo, se necessário. Você vai encontrar um pergaminho Arbiter Alma, no canto nordeste. Agora, você está livre para sair do calabouço. Seu próximo objetivo é através da porta sul de The Maw, mas primeiro você deve vender e reabastecer em inventário, tão rápido viajar de volta para o Trono Eterno primeiro.

The Maw (III)

Não há muito mais para você fazer aqui do que montar sul. Antes de passar pelo portão, atire a pedra de místicos de uma das janelas da estrutura. Em seguida, use Interdição ter Phariseer use a alavanca do outro lado da porta, e cabeça completamente. Uma vez que a alavanca é puxada, de cabeça para baixo o caminho certo, subir a parede, virar e ir para obter a moeda Barqueiro . Em seguida, subir de volta a parede e continue a subir até chegar a um baú. Desça e siga os passos. Quando você sair na escada grande para a coluna, continue andando em linha reta para rolar um árbitro Alma. Quando você sair do edifício, vire para a direita e escalar o muro. Abra o peito na parte superior, em seguida, virar e atirar a pedra de poder que está pendurado para fora sobre a borda. Finalmente, volte para baixo.

A Espinha

Descer a colina e siga o caminho que se divide para a direita. Siga em frente o cruzamento na ponte para um livro da página Morto , em seguida, continuar para sul. Quando você entra no vale do sul, olhe atrás do cluster de rock para a direita para um Coin Barqueiro . Antes de ir para a masmorra seguinte, siga o caminho todo o caminho para a esquerda. Siga o garfo para a direita, e de cabeça para a borda do penhasco e olhar para a esquerda para uma relíquia de Renagoth. Em seguida, subir a torre até aqui. Uma vez que você chegar ao outro lado da parede, parede-correr para a esquerda, para que você largue no punho que está lá. Cair para a plataforma sólida para um baú, e virar e atirar para fora da pedra de poder em toda a diferença. Desça dois níveis até que você pode ver o exterior, e controle mortal a Coin Boatman para você antes de descer. Agora você pode dirigir-se para o túmulo do Judicator.

Túmulo de Judicator

Vá até o hall de entrada e na sala com a gaiola gigante no meio dele. Cabeça para a pequena sala para o direito de convocar Phariseer, e que ele puxe a alavanca para destrancar a porta ao lado. Vá até a porta e atirar a pedra de poder pendurado na gaiola que você entrar. Cabeça para a sala à direita para convocar Phariseer novamente, e lidar com os inimigos que você emboscada. Puxe a alavanca, então olhar através da porta à sua direita. Enviar Phariseer para estar de pé sobre a placa de pressão, em seguida, cair no abismo meio a si mesmo e arrastar o pilar entre as duas plataformas elevadas. Suba e salte. Depois de passar, olhe atrás do pilar à sua direita para rolar um árbitro Alma, saquear o peito do outro lado das escadas, então vá para a próxima sala.

Após a conversa com a cabeça Judicator, através da porta recém-aberta para a direita. Continue pela ponte e no quarto ao lado, onde você vai enfrentar um Lich. Concentre-se no Lich, usando habilidades de controle da multidão para manter os esqueletos na baía. O único ataque que você precisa olhar para fora é quando o Lich bate a urna para o chão, mas eles não são um inimigo muito difícil. Cabeça para o próximo corredor, e convocar Phariseer antes de passar por outra porta. Uma vez que você está na sala ao lado, mandá-lo para a placa de pressão em toda a diferença para levantar uma ponte para você, e atravessar para se encontrar com ele novamente.

A porta do lado esquerdo é barrado, por isso, em vez enviar Phariseer através da abertura para a frente, do outro lado da estrutura central. Apenas metade da ponte vai subir, então use controle mortal em Phariseer para puxar-se em toda a diferença. Abra o peito na alcova à direita para o Mapa Dungeon. Agarrar uma bomba a partir da abertura na parede para a esquerda da fenda, e fundir-se os cristais que se prendem a metade de baixo da ponte. Então, controle mortal a lanterna toda a diferença, e levá-lo para a estátua central. Vire a estátua uma vez para a direita para chegar ao baú atrás do portão lá, então transformá-lo em 180 graus para abrir a porta ao lado. Já Phariseer estar na placa de pressão através essa lacuna, e atravesse a ponte para entrar na porta.

Agarre a Relíquia do Khagoth atrás da escada submarinos antes de começar a escalar a torre na sala ao lado. Escale a parede usando as pegas e pontos de agarrar até que você pode saltar para trás para a plataforma central e colete a primeira alma. Lidar com os inimigos que você emboscada, em seguida, olhar para a direita da parede que subiu em uma plataforma que contém um baú. Cair para essa plataforma, em seguida, para baixo para outro, e voltar para a Judicator para retornar a primeira alma.

Cabeça através da porta esquerda para começar sua busca para a segunda alma. Lutar contra os predadores e Champions mortos-vivos que atacam você quando você chegar na sala com a porta trancada, então prepare-se para uma luta da saliência.

Atormentador

O Tormentor não é muito difícil. Ele tem um pouco de ataques rápidos, mas se você pode ficar atrás dele você nunca terá que se preocupar com eles.

Esmague os engradados e olhar através das células nesta área para um Coin Boatman e enrole um árbitro Alma, e saquear o peito antes de ir para a sala seguinte. Na sala ao lado, um passo à frente no círculo convocação e convocar Phariseer. Mandá-lo para a placa de pressão para a direita, em seguida, executar muro ao redor da sala, começando com a parede à sua esquerda. Na primeira plataforma, olhar ao redor para o peito, em seguida, continuar correndo em direção Phariseer e controle mortal se para ele no final.

Vire à esquerda no corredor seguinte para um livro da página Morto , em seguida, saltar em toda a diferença e usar o controle mortal para fazê-lo todo o caminho. Ande em torno do canto e puxe a alavanca antes de continuar, e lutar contra os inimigos que bloqueiam seu caminho através da porta ao lado. Saquear os dois baús na sala ao lado, um que contém uma chave-mestra. Voltar para o corredor anterior, e cair pelo buraco no chão perto da alavanca. Correr de volta para a placa de pressão que tinha Phariseer em pé, e olhar para um ponto de agarrar. Puxe-se para cima, e você vai encontrar um baú no nível superior, e uma relíquia do Etu-Goth na inferior. Depois de ter recolhido os, volte para a porta trancada e use a chave de esqueleto para desbloqueá-lo.

Através da porta, você encontrará uma outra moeda Boatman subaquática. Comece a subir as escadas e use o ponto de agarrar na plataforma central para se levantar.Cuidadosamente caminhar na borda do lado oposto e puxar um livro da página Morto com o controle mortal antes de continuar até a torre. Quando você chegar ao topo, recolher a segunda alma, então, lidar com os inimigos que atacam você. Concentre-se no primeiro Stalker, evitando sua combinação baseada em ataques e marcante ao mesmo tempo que está descansando. Uma vez que os inimigos se foram, desça para uma borda à esquerda da estátua para um baú. Retornar para Judicator para virar na segunda alma.

Cabeça através da porta recém desbloqueado para começar a olhar para a alma terceira e última. Faça o seu caminho em toda a diferença no primeiro corredor, e através da porta para a próxima sala. Aqui, você deve convocar Phariseer no círculo, em seguida, avançar para o elevador para enfrentar a outro general Undead. Depois que ele é derrotado, montar o elevador para o segundo andar. Alguns Cristais entrar em seu caminho, então é hora de movê-los. Já Phariseer estar na placa de pressão na alcova leste primeiro, enquanto você correr até a parede para o oeste. Depois de chegar a base sólida, transformar um Phariseer fim de suportar a placa de pressão outro, de modo que você pode continuar se movendo ao redor do muro do lado de fora do poço do elevador. Quando chegar ao dispensador de bomba, atirá-lo para baixo, para a corrupção e deixar o elevador se juntar a você no nível superior. Dirija através da porta para a próxima sala.

Acho que você vai encontrar uma moeda Boatman na água? Claro que você vai. Mergulhar, agarrá-lo, em seguida, subir as escadas e controle mortal-se para o topo. Corra atrás da escada de um Livro da Página Morto , em seguida, entrar na sala circular em frente, e recolher a alma terceiro.

O Bonekeeper

Infelizmente, este chefe não quer deixá-lo voltar para Judicator. Para a primeira parte desta luta, se concentrar quase exclusivamente em explodir o esqueleto pendurado com sua pistola. Você pode ocasionalmente lidar com o enxame de esqueletos no chão, mas não é um inimigo muito maior de emboscada, então não perca muita energia ou itens sobre estes asseclas.

O Gigante de Osso

Uma vez que o golpe fatal foi causado ao Keeper of Bones, você deve voltar sua atenção para o Gigante do Osso. Ele é um chefe bastante lento, mas poderoso, mas se você ficar atrás dele você pode evitar todos os seus ataques. Se você está sempre na frente dele, mantenha uma boa distância para evitar o pescoço se estende, dando-lhe ampla mortal em seus ataques. Depois que ele é derrotado, voltar a alma para Judicator terceiro, depois de atirar a pedra de místicos do teto desta arena.

Antes de deixar este lugar, volte pela passagem que você usou para chegar a Judicator, até chegar à sala com as duas plataformas, eo pilar que você usou para atravessá-los.Convocar os espíritos, em seguida, desça a escada do outro lado da sala. Tenha um espíritos estão nas placas de pressão de ambos os lados do corredor, em seguida, afirmam os tesouros além. Agora, sinta-se livre para voltar ao Ostegoth e trocar itens antes de prosseguir para a Arena de Ouro.

A Arena de Ouro (II)

Voltar para a Arena para ter uma conversa com as vozes sem corpo, que logo abrir um portal para a morte para chegar ao seu destino.

Psychameron

Direita como você entra na masmorra, você vai ter que enfrentar fora contra dois Stalkers Undead. Lutando dois ao mesmo tempo pode ser difícil, mas enquanto você se concentrar em um de cada vez, e curar-nos e habilidades, muitas vezes, você deve ser capaz de deixá-los sem muito de um aborrecimento. Cabeça através da porta até as escadas uma vez que você derrotou.

Na sala ao lado, suba a parede à direita para uma caixa, em seguida, cair de volta para o círculo de invocação. Convocar os espíritos, então fique na plataforma subindo perto da porta. Ordenar os espíritos para ficar sobre as placas de pressão para te levantar, em seguida, sair pela porta.

Chamar os espíritos mais uma vez na sala ao lado, e um pé na placa de pressão para a sua esquerda. Atravesse a ponte recém-criado, e enviar o segundo através do portão para o outro prato de pressão para permitir o acesso ao corredor. Na próxima área, suba a parede à esquerda e destituir ambos os espíritos de suas posições. Então, para um deles para ficar sobre a placa de pressão através da abertura perto da porta trancada. Grapple através dele para abrir o baú, ele apenas revelou, em seguida, olhar para baixo e para trás em toda a diferença para uma outra placa de pressão que você pode enviar um espírito para se sustentar. Garra para ele, em seguida, correr até a rampa para empurrar o interruptor que vai abaixar a porta, concedendo-lhe acesso fácil a esta área a partir de agora, em. Volte para o corredor e prossiga até a barreira que vai demitir o seu espírito. Desça a passagem aqui, e siga pela porta na parte inferior.

Convocar os espíritos novamente na sala ao lado, então eles têm que ativar o meio, à direita, depois à esquerda chave para chegar ao baú contendo a chave de esqueleto. Se você ativar os interruptores na ordem errada, você vai ser emboscado por inimigos, e tem que começar de novo. Volte-se para a porta fechada, mas antes de entrar na sala com o abismo em que, olhar acima da porta de entrada para um ponto de agarrar, o que leva a uma relíquia de Renagoth. Então, siga pela porta trancada.

Depois de ter um vislumbre da aranha gigante na sala ao lado, convocar um espírito de ficar na placa de pressão imediatamente ao seu lado. Em seguida, enviar o espírito segundo a placa de pressão em toda a diferença para abrir o portão longe do seu lado. Depois de passar o portão, olhar para baixo através do abismo para uma placa de pressão, que você deve enviar um espírito. Corra ao longo da parede e para baixo do feixe, em seguida, usar o espírito enraizada a lutar o seu caminho através da abertura. Continuar ao longo do caminho seguinte, abrindo as duas caixas a sua direita como você vai. Ignorar as rampas à sua direita como você se move ao longo do caminho e, em vez continuar a seguir o caminho para a esquerda. Quando você chegar ao portão pequeno, envie um espírito sobre a placa de pressão além de passar, em seguida, apertar o interruptor à esquerda para levantar a ponte e passe em toda a diferença. Siga o caminho até chegar à porta ao lado, em seguida, cabeça completamente.

Você vai ser emboscado quando você invocar o seu espírito para o círculo seguinte. Você terá que lutar contra os guerreiros de esqueleto, um gigante de osso, e dois Hulks Escaravelho mortos-vivos ao longo de três ondas para avançar. Você já enfrentou todos esses inimigos antes de salvar o Hulk Scarab, que é apenas uma versão mais forte do um não-morto-vivo que você enfrentou antes. Derrotar esses inimigos com a ajuda dos espíritos deve ser uma tarefa fácil. Quando estiver pronto, vá pela porta ao lado.

Wall-executar a parede à esquerda e empurre o interruptor para levantar algumas pontes e abrir a porta ao seu lado. Cabeça através da porta. Quando sair o próximo corredor em uma sala aberta, vire a atirar a pedra de Mystics por cima da porta. Atravesse a ponte, em seguida olhar para o espaço à direita para uma Relíquia do Etu-Goth, em seguida, proceder para baixo o resto do caminho para enfrentar o chefe da dungeon.

Basileus e Achidna

Você vai começar esta luta enfrentando Basileus por si mesmo. Ele é rápido e eficaz, por isso você deve desviar de seus ataques, e esperar por uma abertura para controle mortal na direção dele e surrá-lo com combos. Continuar essa estratégia até que ele convoca o Achidna aranha em seu auxílio. Uma vez Achidna se junta a luta, você quer ficar o mais longe da frente da aranha possível. Ele vai brilhar com a eletricidade, antes que ele ataca, e todos os seus ataques salvar um estrondo de chão vai bater diretamente na frente dele. Você vai enfrentar fora esses dois, tanto sozinhos e juntos até terminar a luta, e ganhou o Fangs Achidna arma, que também completa uma busca do lado para você.

Você acabou de completar a Psychameron, então voltar para o Senhor dos Ossos para concluir esta parte da missão. Você terá a capacidade Splitter Alma, que lhe permitirá completar uma série de missões secundárias. Quando estiver pronto, vá direto para o seu marcador busca, que está localizado na Cidade dos Mortos.

A Cidade dos Mortos

Depois de chegar à entrada da caverna, use a habilidade Splitter alma para dar-lhe o controle de duas almas separadas. Use um deslize de uma das estátuas mais, e depois mudar para o outro e fazer o mesmo com a segunda estátua para destravar a porta. Depois de ter feito isso, entrar no calabouço.

Vá até o hall de entrada, e através da porta ao lado. Abra a caixa para a esquerda da porta na sala ao lado, uma vez que você limpou os escaravelhos, em seguida, continuar até a próxima porta. Lidar com os campeões esqueleto na sala ao lado, só para ser recebido por um general morto-vivo, que se junta a luta uma vez que o primeiro campeão cai. Uma vez que estão todos mortos, verificar para a direita da porta que você entrou através de um Livro da Página Morto . Em seguida, ficar sobre a placa de pressão para o lado direito da porta bloqueada no outro lado da sala. Use o Splitter Alma de pé lá, para deixar forma Morte pedra sobre a placa de pressão em primeiro lugar. Fique no um para a esquerda da porta com uma alma, depois mudar para a segunda alma e escalar o muro e empurre a chave para destrancar a porta. Volte para o seu formulário principal e siga pela porta.

Na próxima cabeça aberta, sala, através da arcada à esquerda. Prossiga pelo corredor, parede de correr sobre a abertura no final para chegar à próxima sala. Nesta sala, você não pode fazer nada, mas passe pela porta à direita, então faça isso agora. No próximo corredor, correr até a parede para a direita quando você vê o pega, e fazer o seu caminho para a viga. Ir para trás, e parede correr para a pequena saliência para recolher o Lich arma Espinhas. Então, a cabeça através da porta seguinte.

Na sala ao lado, use a capacidade Splitter Soul, e tem uma de suas almas gire a manivela no centro da sala. Uma vez que você pode obter através da grande porta na frente de você, mude para a outra alma. Corra pela porta que se abriu, vire à esquerda e controle mortal a bomba. Correr de volta e jogar a bomba no interruptor através da abertura próxima à manivela, para revelar uma plataforma flutuante. Volte para o seu formulário principal e saltar sobre a plataforma. Alma Dividir novamente, gire a manivela, e use a outra alma colocar o formulário da Morte pedra através da porta. Você pode voltar a sua forma principal de novo uma vez que são através da porta.

Na sala ao lado, ficar em uma das placas de pressão e Splitter Alma uso. Ter um stand espírito em outra placa, e os despojos outra alma no peito além do portão agora reduzido.Cabeça para baixo o corredor à direita e todo o caminho até as escadas para um baú. Em seguida, desça um lance de escadas e cair pelo buraco no chão. Preciosidades do peito atrás de você, então vá para o corredor para outro baú que contém uma chave-mestra. Empurrar o interruptor para a esquerda da porta para re-entrar na câmara principal. Agora, abrir a porta através da maneira de você com a chave, e entra.

Executar toda a ponte, use divisor de alma no meio, em seguida, usar o controle mortal no ponto de agarrar a sua direita. Correm ao longo das pegas até chegar a terra firme, em seguida, verificar a parede oposta para a escrita, o que lhe renderá um Scroll Arbiter Alma. Então, suba as pegas atrás de você e correr até as paredes no final para chegar a uma manivela ao próximo nível. Há um livro da página Morto para a direita aqui. Depois de obter a página, gire a manivela e mudar para a sua alma aos outros para explorar o outro lado da sala.

Agarre a moeda Boatman flutuando para a direita, em seguida, saquear o peito do outro lado do muro. Corrida à volta da esquina, e empurre o interruptor no final para mais tarde, em seguida, retornar para a área da ponte e suba as vinhas que estão agora à sua direita. Uma vez no topo, volta e controle mortal se toda a diferença para saquear o peito do outro. Volte para o seu formulário principal e volte para a sala principal. Corra para a direita e pegue a lanterna você apenas revelado, e levá-lo de volta para a estátua no corredor oposto de onde você está.

Gire a estátua no sentido horário uma vez para reivindicar um Livro da Página Morto , em seguida, transformá-lo no sentido horário novamente para levantar uma ponte.Atravesse a ponte e siga pela porta seguinte. Suba as videiras para a direita na sala ao lado, em seguida, escalar a parede. Assim que chegar ao nível seguinte, abra o baú e então cabeça através da porta seguinte. Lidar com os dois Espectros que estão esperando por vocês nesta sala, então use Splitter Alma no centro da ponte. Corra de volta pela ponte e até a esquina com a alavanca, que você deve puxar para girar a ponte. Volte para o seu formulário principal, em seguida, dividir novamente. Enviar uma alma para ficar na trave para a esquerda, em seguida, enviar a outra alma para o mesmo lado da ponte para pegar uma bomba, então corra para o outro lado da ponte e vire à esquerda. Atire a bomba para o interruptor para baixar o portão. Antes de sair, de cabeça para baixo o corredor atrás de você, matar os Espectros, e reivindicação e no peito e pedra de poder a partir do quarto. Em seguida, subir as videiras na sala de reivindicar uma moeda Barqueiro . Finalmente, voltar a sua forma principal e cabeça através da porta.

Prossiga através das paredes no corredor seguinte até chegar a terra firme. Empurre o interruptor, então cabeça através da porta. Você pode viajar pelo próximo quarto com facilidade, e entre na porta ao lado. Empurre o interruptor para além da porta, em seguida, desça para a ponte de mais cedo e entrar na porta recém-destrancados.

Na próxima sala, você vai ter que enfrentar uma seqüência devastadora de inimigos, começando com três Wraiths. Em breve, um general morto-vivo irá juntar-se dentro Depois de derrotá-lo, três Tormentors vai te atacar um de cada vez. Fique luz em seus pés, e usar poções como necessário para se manter na luta - é um dos mais difíceis do jogo até agora. Uma vez que os inimigos estão para baixo, saquear os baús e cabeça através da porta ao lado.

Quando você se controle mortal em toda a diferença na sala ao lado e terra na trave, você vai provocar uma armadilha mortal. Mova-se rapidamente pelas paredes, prevendo o seu próximo passo como chegar a uma pega de novo. Há pouco tempo para hesitação aqui, como o solo está aumentando rapidamente. Depois de chegar a terra firme novamente, puxe a alavanca e cabeça através da porta ao lado.

Combater o Perseguidor Undead e seus asseclas na sala ao lado, em seguida, olhar para a torre acima de você encontrar uma pedra de Resistência. Vire-se uma parede de gerência toda a diferença para o lado direito da porta para o Mapa Dungeon. Agora, suba as escadas à plataforma principal. Ao longo do caminho, você será parado por dois primeiro Abominations. A pior coisa sobre esses inimigos é seu escudo protetor, que pode envenená-lo se você estiver perto deles enquanto ele está ativo. Fique a uma distância até que o escudo é baixo, atacando com ataques à distância até que seja seguro para pular e atacar. Uma vez que eles são derrotados, então você vai ser parado por três Liches.Uma vez que eles são derrotados, cabeça através da porta para a próxima área.

Na sala ao lado, desça e destruir o Scarabs. Saquear o peito do outro lado do poço, então use as videiras para subir de volta. Executar toda a parede à sua direita, e usar as vigas para atravessar o fosso para o outro lado. Uma vez lá, a cabeça através da porta. Não há nada a fazer no quarto ao lado ainda, então continue até a próxima porta.

Caminhe pelo corredor ao lado, lidar com os esqueletos fracos que você vá. Na sala ao lado, correr até a parede à sua direita, em seguida, saltar para trás para a viga. Use as vigas e pegas para atravessar para a próxima plataforma. Corrida à volta da plataforma até chegar a uma placa de pressão. Use Splitter Alma e tem um estande alma a placa de pressão.Com a outra alma, executado em toda a parede à esquerda, e empurre o interruptor, o que abre a porta ao lado. Subir de volta para a pega primeiro, e depois mudar para a outra alma e tê-lo sair do prato de pressão. A outra alma está agora em uma área escondida, para mudar de volta. Quebre as caixas aqui por um Coin Boatman , então siga o caminho até um baú, e um dos Gnomos GnoMAD, que é um item de quest ainda a ser revelado Side.

Volte para o seu principal forma apenas para Dividir Alma novamente. Desta vez, enquanto uma alma está na placa de pressão, envie a outra alma em toda a diferença para a direita ao peito. Finalmente, voltar a sua forma principal e cabeça através da porta ao lado. Na sala ao lado, controle mortal em toda a diferença, e vire a estátua de 180 graus.Obter toda a diferença para a próxima porta, então cabeça completamente.

Lidar com os mortos-vivos Hulks escaravelho que atacam você na sala ao lado, em seguida, a bomba de controle mortal na parede oposta. Explodir os cristais aqui, subir as videiras recém-expostas, em seguida, correr para fora de uma chave-mestra. Swing em toda a garra pontos para uma caixa, e depois balançar para trás através de uma moeda Boatman, em seguida, voltar para a sala de estátua e siga pela porta trancada.

Quebre as caixas para a esquerda assim que entrar no corredor seguinte para um livro da página Morto . Em seguida, use a mão segura para começar a correr através das paredes para o próximo pedaço de terra firme. Suba a parede à direita, e atravessam as paredes até que você desça para a plataforma inferior, com duas placas de pressão. Use Splitter Alma enquanto em pé, em seguida, passar uma alma para o outro. Mudar almas e subir até a plataforma flutuante. Vire-se, quando você entra no quarto pequeno da plataforma é em uma outra alma para Scroll Arbiter Sagrado. Agora, empurre a plataforma perto da borda que você subiu em cima. Volte para o seu formulário principal e subir na plataforma. Alma Dividir novamente, e usar suas almas separadas para guiar a plataforma com a sua forma de pedra até a placa de pressão ao lado da porta para destrancar a porta.Cabeça através da porta uma vez que você é bem sucedido.

Empurre a alavanca na sala ao lado, em seguida, pegue uma bomba e atirá-lo para a corrupção na estátua na plataforma central. Saltar e empurrar a alavanca para abaixar a plataforma inteira. Gire o feixe para desbloquear a única porta que precisa dele neste nível. Sinta-se livre para reabastecer em fontes antes de entrar por aquela porta, pois leva para o chefe.

O anfitrião das Lamentações

Facilmente o chefe luta mais difícil neste momento no jogo, o anfitrião das Lamentações apresenta uma série de desafios. Ele vai optar por atacar com qualquer um dos dois, ou ambos, de seus punhos. Se sua mão direita vem quebrando para baixo, esperar que ele varrê-lo do outro lado da linha da frente, em seguida, a parte de trás, por isso esquivar de acordo. A mão esquerda simplesmente choca com o chão, enquanto ambos necessitam de se esquivar para trás, em seguida, lamentar sobre eles para causar dano bom para o patrão.

Uma vez que ele é derrubado, aproveitar a oportunidade para bater o botão de ação se ele aparece. Inicialmente, este vai arrancar a sua máscara. Você vai usá-lo para acabar com ele uma vez que a luta se aproxima um fim. Ele às vezes mergulhar no subsolo e convocar uma horda de esqueletos fantasmagóricos para lutar por ele. Você deve eliminar todos eles para ele ressurgir. Ele vai começar a chamar os esqueletos em seu auxílio, mesmo quando ele está acima do solo, uma vez a luta continua por tempo suficiente. Além disso, aqueles de dragão que você tenha visto voando ao redor, ocasionalmente, invadiu a área através do solo, por isso esteja atento para o círculo que significa o seu ataque.

Depois de ter derrotado o anfitrião das Lamentações, siga pela porta seguinte para terminar o calabouço. Quando estiver pronto, volte para a Árvore da Morte e viajar para o seu próximo destino.



Lostlight

Uma vez que você é feito na árvore, andar para o campo aberto. Prossiga para o marcador missão até que o caminho vira para a direita. Abra o peito ao longo do caminho, em seguida, proceder a conversar com Vulgrim.Atrás da árvore à direita é uma relíquia do Etu-Gótico. Volte para o caminho principal e continuar em seu caminho.Haverá um largo peito à sua direita. Há também uma pedra de místicos acima da entrada do túmulo, morte e umamoeda Boatman para a esquerda como você vai. Quando você chegar à ponte de busca, atrás das colunas para a direita para um livro da página Morto antes de atravessar. Então, sinta-se livre para cruzar a ponte.

A Spire Cristal

Assim que entrar no pátio, você vai ser emboscado por um grupo de anjos corrompidos. Estes são inimigos rápidos e poderosos que estão determinados a dar-lhe um desafio a sua primeira vez lutando contra eles. Tente o seu melhor para não ficar cercado por eles, e pegá-los um de cada vez. Quando você terminar, fale com Nathaniel.Negociar com ele para melhorar seu equipamento, se quiser, e começar uma nova busca do lado dele, então chefe em sua maneira alegre.

Você pode encontrar uma moeda Boatman diretamente atrás de Nathaniel. Caminhe até a borda do pátio de lá e olhar para cima para encontrar uma pedra de místicos sobre a espada de uma estátua acima. Cabeça para a direita do que estátua para encontrar uma outra pedra de místicos na estátua ao lado. Cabeça todo o caminho para a direita para encontrar Relíquia Renagoth, em seguida, verificar na primeira abertura em seu caminho de volta para um baú. Você vai ser emboscado por espíritos vingativos quando você abri-lo, para ser preparado. Agora, vá para o Spire Crystal.

A Spire Cristal

Quando você chegar ao topo do elevador, siga para a direita e matar os anjos corrompidos esperando por você. Em seguida, cair na cova pequena abaixo uma moeda Barqueiro . Olhe na parede à direita para uma pedra de poder, em seguida, proceder ao redor do círculo para o outro lado para abrir o baú, então volte para o pequeno espaço na varanda.

Dividir suas almas, e ter um stand na borda do fosso. Ter a outra escala a parede para o outro lado, combater os anjos, então pegue uma bomba e atirá-lo de volta para a outra alma. Corrida à volta do balcão com a bomba e atirá-lo para os cristais de corrupção. Agora você pode escalar a torre. Antes de entrarmos no portal após a cutscene, cabeça para baixo as outras escadas para abrir um baú. Agora também pode ser um bom momento para fazer busca de Nathaniel lado, ou pelo menos parte dela, antes de avançar. Quando estiver pronto, cabeça para baixo para a Terra.

Terra

Uma vez que o cutscene termina, você estará no meio de muito batalha. Olhe para a esquerda para encontrar a salvação, que é uma arma de arma, como que vai ajudá-lo nessa luta. Uma vez que o enxame é derrotado, conversar com Uriel para saber mais de sua busca. Você também pode ganhar o "Light of the Fallen" quest lado, que é o único que será detalhado neste passo a passo, como você pode terminá-lo enquanto você se move através da Terra.

Antes de partir, saquear os baús e verifique atrás de um carro, no canto nordeste da área para uma moeda Barqueiro . Você pode encontrar uma pedra de místicos, se você olhar para cima e para a esquerda de onde você começou a Coin. Há também uma moeda Barqueiro no prédio ao lado do que contém o peito para o sul da área. Agora, pegue Salvação com você e desça o caminho do Norte. Lutar contra os inimigos até chegar ao beco sem saída. Cair dentro do buraco para um árbitro da Alma Scroll, então chefe para dentro do prédio para ir para a próxima área.

Assim que sair para a rua seguinte, atire o anjo na parede à esquerda para salvar o primeiro Hellgaurd preso. Como você cabeça para baixo da rua, você vai ser emboscado por um grande inimigo conhecido como Sofrimento. Derrotá-lo com Salvação, em seguida, continuar ao longo do caminho. Quando você alcançar os cristais de corrupção vermelhos, olhar para a direita atrás do primeiro grupo para um livro da página Morto , em seguida, saquear o peito. Quando terminar, entre na caverna para ir para a próxima área.

Dentro do túnel, desça o primeiro lance de escadas e olhe para a direita para o segundo do Hellgaurd Preso. Lutar contra o seu caminho através do túnel e para baixo outro lance de escadas e siga o corredor à direita para a terceira. Cabeça para baixo dos túneis até chegar a uma sala aberta, onde você terá que descer outro sofrimento. Depois de ter feito isso, siga a parede da direita em torno do canto e em um recanto com dois baús. Quando você deixar o canto, olhar para o pilar central de uma pedra de místicos, depois de atravessar a ponte para a direita e olhar para trás os cristais para a direita para uma relíquia de Renagoth. Atire o crescimento estranho o direito de você, onde o marcador de busca é, para receber a equipe de Arafel. Chefe passado este crescimento, e começar a subir as escadas. Olhe-se para encontrar um outro livro da página Morto , que você deve puxar para você com controle mortal. Então, siga todo o caminho de volta até as escadas. Siga o marcador busca para encontrar o Hellguard, e conversar com Uriel, que lhe permitirá prosseguir.

Olhe para a esquerda como você entra no grande túnel além da barreira recém-inaugurado para um outro livro da página Morto . Luta seu caminho para fora do túnel para revelar uma outra arma. Este é um muito mais lento, arma explosiva-based. Você vai ter que escolher o que você prefere, embora tanto tem seus prós e contras, então continuar a descer a rua. Como você atravessar a primeira ponte, olhe para a direita. À distância, você vai ver outro do Hellguard Preso. Você vai se aproximar dele mais tarde, mas por que não cuidar dele agora? Atire nele, e isso faz quatro que estão em baixo. Você vai ter que enfrentar outro sofrimento aqui, então cuidar dele como quiser, em seguida, virar e olhar para o edifício que agora é a sua esquerda, de volta de onde você pode por uma pedra de místicos em uma das janelas.

Como você continuar no caminho, saquear o caixa no edifício a sua esquerda, em seguida, desça até a rua à sua direita. Abra o peito para cima os passos para o Mapa Dungeon, em seguida, continuar em torno do canto à direita para uma relíquia de Renagoth. Em seguida, vire-se e dirigir-se para o edifício. Quando você re-emergir na rua, olhar no prédio em frente de você por um Livro da Página Morto . Então, olhar para cima e outro lado da rua para o Hellguard quinta Preso. Continue descendo a rua até são emboscados por um chefe.

O Noss

O Noss não é muito difícil de combater. Basta manter a sua distância e detonar, ignorando o Stingers em torno de você, tanto quanto possível. Ele deve ir para baixo facilmente, desde que você não chegar perto o suficiente para ele a bater-lhe com todos os ataques corpo a corpo.

Uma vez O Noss é derrotado, olhar para cima e para trás no final morto por uma pedra de Resistência. Você também pode encontrar uma moeda Barqueiro no canto sudoeste, perto de alguns carros. Cabeça para baixo do túnel seguinte, lutando contra os inimigos que você vá. Quando você tem a chance, de cabeça para o nicho certo para uma pedra de poder no teto, e uma caixa no chão. Cabeça até a calçada quebrada para atravessar a corrupção, então olhe para a direita como você cabeça para baixo para o Hellguard sexta Preso. Então, continue para a próxima área.

No próximo túnel, saquear o peito na pequena sala à esquerda, em seguida, continuar a lutar o seu caminho. Quando você sair do túnel grande, procure no menor corredor à direita para a sétima Hellguard Preso. Lutar contra todos os inimigos aqui como você prosseguir com o resto do túnel. Lutar contra o seu caminho através do túnel próximo, bem como, manter um olho para fora para um Coin Boatman para a direita como você sair na última perna do túnel.

Quando você sair em ainda outro túnel, você terá que matar outro sofrimento. Fazê-lo, em seguida, olhar em uma pequena porta em frente do marcador busca de um pergaminho sagrado Arbiter Alma. Em seguida, destruir o crescimento aqui para o Olho de Arafel. Cabeça para baixo do túnel seguinte em direção ao marcador busca de reencontro com Uriel, que irá desbloquear o caminho a seguir. Antes de ir dessa maneira, no entanto, olhar perto de um carro para a esquerda para um livro da página Morto , e uma moeda Boatman à direita da entrada. Então, siga para a próxima área.

Lutar contra o seu caminho através do túnel próximo até que você esteja fora novamente. Você terá que derrotar outro Noss, embora este não é diferente do primeiro. Uma vez que está para baixo, destruir as quatro caixas de correio nesta área para um baú escondido. Olhe para baixo do peito para encontrar o oitavo Hellguard Preso, em seguida, proceder ao longo da ponte. Lidar com o sofrimento que ataca você como você cruzar, então continue indo até você luta contra outro. Uma vez que a segunda é para baixo, olhar para a viga de suporte para a esquerda, perto do furo na ponte, para uma pedra de Mystics. Mantenha-se movendo ao longo da ponte até chegar a uma pequena sala à sua esquerda, que detém uma moeda Barqueiro . Finalmente, continue a frente até você subir para o nível superior da ponte.

Você terá que lutar ainda mais Noss aqui. Como você correr para ele, e passar a estrutura de apoio final sobre a ponte, vire e dispor do Hellguard nono Preso. Então, concentre toda sua atenção em O Noss. Depois de ter derrubado O Noss, siga o caminho até chegar ao final do crescimento, e reconstruir a Vara de Arafel. Continue com o edifício além até encontrar um baú. Preciosidades do peito, em seguida, olhar no buraco na parede em frente a ela para uma Relíquia do Etu-Gótico. Quando você chegar ao átrio, correr ladeira abaixo e vire à esquerda para uma pedra de poder. Olhe atrás de você agora e você verá uma arma escondida, que você pode começar por subir de volta, e saltar para o buraco na parede. Estes são os Punhos de Elhazar.

Uma vez que você tenha obtido a arma cabeça, para a próxima sala. Há um Coin Barqueiro no buraco na parede à sua esquerda, e você vai encontrar o último Hellguard Preso ao virar da esquina. Volte para Uriel para concluir esta parte da missão principal, e sua busca do lado. Você terminou na Terra. Voltar para a Spire Crystal. Depois de uma breve cena, você será transportado para a Cidadela do Marfim.

A Cidadela do Marfim

Sua primeira ordem do negócio deve ser para voltar para o seu Nathaniel poções e reabastecer, se necessário. Em seguida, entrar no calabouço. Quando você entrar na primeira sala, fique no caminho de pedra e evitar a corrupção liquefeito abaixo, pois ele pode matá-lo muito rapidamente. Prossiga até a parede para o próximo andar. Gire a manivela aqui para baixar o próximo esfera brilhante para o andar de baixo, que por sua vez destrói toda a corrupção lá. Voltar para o primeiro andar e atravessar a porta recém-revelada.

Como você anda pelo corredor ao lado, verifique a pequena plataforma a sua direita por uma moeda Boatman , em seguida, continuar lutando em seu caminho até a porta para a próxima sala. Nesta sala, simplesmente siga pela porta à direita para agora, como você não pode fazer mais nada. Depois de chegar à área do balcão, corra para a direita. Evite as escadas para agora para encontrar um baú, então recuar e suba as escadas. Luta seu caminho para o corredor seguinte até chegar a uma parede que você pode subir. Suba e, em seguida, na parede correr de volta através da abertura de um baú e uma pedra de místicos na janela, em seguida, siga o corredor até que você esteja fora novamente.

Controle mortal sobre a próxima plataforma e lidar com os Anjos corrompidos aqui. Olhe atrás da parede do fundo quebrado por um Coin Barqueiro . Olhe para a parede à direita, onde você terá que executar toda, mas primeiro drop down passado a corrupção para encontrar o baú contendo o Mapa Dungeon. Com isso em mãos, corra para a próxima plataforma e verifique atrás da porta para a direita para um Coin Barqueiro . Está no círculo de ouro grande nesta plataforma e Splitter Alma uso. Ter um estande alma a placa de pressão para a direita, em seguida, ter outra corrida sob o arco recém-aberto e escalar o muro para a esquerda para encontrar a placa de pressão outro, o que vai cair Morte baixo para um novo nível. Volte para o seu formulário principal, e subir até o outro lado.

Lutar contra os Anjos esperando por você aqui, em seguida, pegue um par de bombas do distribuidor em toda a diferença. Use um sobre os cristais bloqueando o seu caminho para a próxima porta, em seguida, olhar para o lado direito para o símbolo estranho na parede e explodir os cristais também. Suba de volta por cima do muro e investigar a alavanca que estava sob o segundo conjunto de cristais e lançá-lo. Caia e executado através da porta que deve ser o seu ciclo de esquerda, então em torno das rochas para encontrar a arma Goldbringer. Com a arma na mão, voltar para a abertura e para balançar toda para a próxima porta.

Desça abaixo e lamentar sobre o objeto estranho no centro da sala um pouco até receber a arma Voidwalker. Use a nova ferramenta nos dois portais nessa sala para ativá-los e voltar para a borda superior. Agora, volte para a área externa. Derrote os anjos aqui, em seguida, atirar portais no local antes de você, e depois para a esquerda. Controle mortal mais uma bomba e lançá-lo através do portal da esquerda para destruir a corrupção para além do outro portal, e depois saltar através de e reivindicar o peito. Cancelar o portal que agora está acima de você, então parede correr de volta para a plataforma em que você estava, desta vez enviando um portal para o outro lugar na ilha próxima flutuante, e saltar através.

Corrida à volta do muro aqui a uma alavanca e puxe-a para abrir a porta no chão. Abra o peito para a direita, em seguida, siga as instruções para criar vazios cobrados sobre os dois pontos aqui, e impulsionar-se para fora do buraco. Controle mortal em toda a diferença na frente de você, então se enfrentam contra os novos inimigos Ayfid, que são rápidos e difíceis de alcançar, mas de outra forma não apresentam um grande desafio. Vá para a lacuna, e usar Voidewalker para atravessar o fosso, e lidar com os inimigos do outro lado.Prossiga pelo caminho, matando anjos ainda mais na próxima plataforma. Destruir todos os vasos por trás do local portal aqui para um baú secreto, em seguida, olhar o passado a árvore à sua esquerda para uma moeda Barqueiro .

Olhe para a direita da esfera flutuante aqui para encontrar um local portal. Enviar um portal ali, perto do orbe outro, em seguida, coloque uma diretamente atrás de você para cobrar as esferas e destruir a corrupção em frente de você. Atravesse a ponte e caminhe ao longo do lado de fora da estrutura, olhando para sua esquerda para um Coin Barqueiro que você vá. Olhe para as arcadas sobre a escada para encontrar uma pedra de místicos. Cair no centro da estrutura antes de subir as escadas, e colocar um portal cobrado no lugar mais alto. Em seguida, sair e continuar a subir as escadas, e passe pela porta. Lutar contra os inimigos que esperam por você, em seguida, dividir suas almas no meio da sala. Tem cada alma subir as vigas em lados opostos da sala, em seguida, assistir como a morte é impulsionado através dos portais, e com segurança através do portão.

Uma vez que você está de volta em sua forma física, subir o exterior da torre. Atire um portal no local no telhado, em seguida, olhar para baixo para a direita e atirar em outro portal perto da esfera brilhante no chão. Isso vai destruir a corrupção no aqueduto, que você pode seguir. Verifique atrás da cachoeira segundo para uma relíquia de Renagoth.Siga a água até que você pode ir mais longe, em seguida, usar a bomba perto para destruir os cristais, revelando uma videira. Escale a parede e siga o caminho através de um par de portas até que você esteja de volta para fora.

Não há nada que você pode fazer nesta área, mas cair para baixo e enfrentar o campeão corrompido. A versão maior, mais forte dos Anjos corrompidos, você precisa olhar para fora para seus ataques rápidos e sua espada Ground Pound, ambos representados por um brilho dourado. Se você pode cambalear, não ceder, como ele não se recuperar bem.Uma vez que se está em baixo, você vai enfrentar um segundo, ladeado por dois anjos corrompidos. Derrotá-los, em seguida, cabeça através do portão recém-aberto. Na sala ao lado, confira a varanda para a esquerda para um livro da página Morto , em seguida, cair pelo buraco no chão. Coloque um portal de Voidwalker aqui, fora da cabeça, em seguida.

Matar os anjos que estão esperando por você, então parede correr ao longo da parede exterior. Continuar passado a manivela uma vez que você alcançar o próximo nível e empurre o interruptor para permitir o fácil acesso para a sala em que você estava dentro Agora, dividir suas almas e gire a manivela fecha para o portal. Com a outra alma, correr e colocar um portal no círculo foi apenas revelado no espaço estreito. Volte para a outra alma e liberar o portão que você acabou rebaixada. Ir para o portal perto da chave, e disparar um portal cobrado por ele para pousar no círculo no portão você só permitido levantar novamente. Mudar almas novamente e gire a manivela outra. Mudar almas mais uma vez e colocar um portal no círculo próximo a chave novamente, e depois saltar até o outro lado. Virar a alavanca que espera por você, que abre o portão. Volte para o seu formulário principal e prosseguir através.

Wall-correr sobre a abertura seguinte e abra o baú esperando por você para um Skeleton Key. Suba a parede à sua direita, então use as bombas para destruir os cristais corrompidos aqui. À medida que avançar, desça para a pequena área à sua direita para um baú. Sobe para fora desta área e subir os degraus para destrancar a porta lá em cima.

Quando você entra na sala, olhar para cima e para a direita para uma pedra de Resistência. Coloque um portal no círculo aqui, e depois saltar através. Se você seguiu este guia, este deve levá-lo para a direita fora da torre, onde havia uma esfera no porão. Desça lá agora, e colocar um segundo portal, que deve destruir a corrupção no aqueduto acima.Voltar através dos portais, e seguir o fluxo da água para a esquerda. Pesquisar por trás da primeira cachoeira para uma Relíquia do Etu-Gótico. Siga a água até chegar perto do final, então cair para a plataforma inferior. Introduzir o furo na parede para encontrar um Gnome Gnomad, em seguida, voltar para a torre, e desta vez seguir a água para a esquerda. Balançar toda a diferença para um baú, então siga o aqueduto seco para a próxima porta.

Lidar com os anjos que atacam na sala ao lado, e atirar para fora da pedra de poder da estátua no meio da sala. Siga o caminho através da próxima área, até chegar a um beco sem saída. Desça na água abaixo para encontrar uma moeda Boatman , em seguida, sair e seguir o caminho descendo as escadas, abrir o peito como você vai. Atire portal para os dois círculos toda a diferença na frente de você, então balançar. Depois de passar, olhar para cima e atrás de você para outro círculo, que você deve bater com um tiro carregado. Saltar através de e-parede executar a segurança. Agarre a moeda Barqueiro de trás da corrupção nesta borda seguinte, então olhe para a direita. Bata o círculo com um portal normal, e um muito com um tiro carregado, em seguida, percorrer. Puxe-se para a próxima saliência, então cabeça dentro da torre.

Uma vez dentro, você vai ter que lidar com um grupo de bajuladores. A maneira mais fácil de cuidar delas é a de controle mortal-los para você. Cuidado com as faíscas indicadores que significam os seus ataques. Eles não podem tomar muitos hits, então elas devem ser presas bastante fácil para você neste momento. Continue o caminho até chegar à outra esfera brilhante. Verifique o caminho do beco sem saída em frente a você por um Livro da Página Morto .

Cabeça para baixo o outro caminho até chegar a uma manivela. Dividir as vossas almas, e um gire a manivela. Têm a caminhada outra alma para a área circular, e puxe a plataforma do lado de fora. Volte para o seu formulário principal, e ficar na plataforma. Divida suas almas novamente, e usá-los para puxar a estátua de morte através de dentro do círculo, em seguida, retornar à sua forma principal mais uma vez. Corrida à volta para a manivela seguinte, e dividir suas almas novamente. Gire a manivela, e disparar um portal para o círculo que aparece, e um abaixo. Deixe o movimento da manivela, em seguida, atirar um portal carregado através do inferior, para bater um terceiro círculo em toda a diferença. Atire a pedra de poder a partir do pilar à esquerda da parede circular. Transforme o tempo uma manivela mais, e depois saltar através dos portais com a outra alma, alegando que rolar um árbitro Alma, perto do precipício antes de saltar através. Saquear o peito uma vez que são através do portal.

Volte para o seu formulário principal, em seguida, ficar no primeiro círculo e dividir sua alma novamente. Com uma alma, cair do lado de fora do círculo e subir até a primeira manivela. Atire um portal sobre o círculo para baixo pelo orbe descer a rampa, em seguida, mudar almas. Já a outra alma correr de volta para a manivela segunda e transformá-lo.Isto irá carregar a esfera mais próxima de você. Deixe o movimento da manivela, ea carga continuará a esfera do meio e destruir a corrupção. Voltar a sua forma física e colocar um portal no círculo recém-revelada. Correr e olhar para outro círculo acima do orbe quarto. Coloque um portal de lá, e ele irá limpar a corrupção na água. Não é uma relíquia do Khagoth esperando por você atrás de alguma corrupção neste círculo. Pular na água, e segui-lo para baixo, abrindo o peito à sua direita como você vai.

Quando você chegar ao final do aqueduto, parede de correr para o círculo portal. Coloque um portal lá, então loo através do buraco na parede para um outro círculo, sobre a qual você deve colocar o segundo portal. Ir através. Cair no buraco abaixo, em seguida, para a água uma vez que são subterrâneos para uma moeda Barqueiro . Então, siga o caminho até chegar a uma alavanca, que você deve puxar para destrancar a porta na frente de você. Você finalmente limpou a corrupção na sala principal de água, o que significa que você pode entrar pela porta. Fazê-lo neste momento.

Não é uma relíquia do Etu-Goth atrás da estátua à esquerda como você entra nesta sala. Coloque um portal no círculo em frente de você, e depois por uma carregada no círculo acima disso. Ir através. Das plataformas média, olhar para cima para ver um terceiro círculo, sobre o qual você também deve colocar um portal gratuito. Caia e saltar através do portal fundo novamente. Na terceira plataforma, olhe para o peito para ver um quarto círculo. Coloque um portal em que, cair de novo, e passar para chegar ao peito, e olhar para cima para atirar uma pedra de Resistência. Então, volte para a terceira plataforma e parede de gerência para a porta e entrar. Suba as escadas para além de enfrentar o chefe da dungeon.

Jamaerah O Escriba

Jamaerah é provavelmente o mais difícil bibliotecário que você já conheceu. Você pode usar os portais no primeiro nível para tentar enviar seu feixe de energia voando para ele.Se você tentar atacá-lo para cima, você vai ter alguns danos sérios de seu ataque tentáculo, para evitar fazer isso. Você deve eventualmente atordoá-lo por um momento, que abre-o ao ataque implacável. Ocasionalmente, ele convoca alguns anjos para lutar com ele, então lidar com eles quando eles aparecem. Quando ele escolhe a recuar para o ar, usar um portal cobrados no segundo nível, eo portal embaixo dele, para saltar através de e controle mortal perto dele para acertá-lo com um combo. Cuidado com ele a desabar e eletrizante todo o chão, no entanto. Quando você finalmente terminar de lutar com ele, obter qualquer informação que você precisa e, em seguida, retornar para Nathaniel para reabastecer suas poções e itens, antes de enfrentar o Archon.

O Archon

Enquanto O Archon é no chão, fazer o seu melhor para ficar atrás dele. Se você pode bater-lhe com força o suficiente, ele será escalonado por alguns momentos. Uma vez que ele leva ao ar, preste atenção ao seu escudo. Você não pode fazer nada, mas evitar seus ataques até que ele levanta seu bastão e reduz o escudo. Deathrgip a ele quando ele faz isso e acertá-lo brevemente, antes de recuar. Você quer estar fora do raio de explosão quando ele bate no chão, mas você também precisa pular quando ele faz isso para evitar a onda de choque. Eventualmente, você vai derrubá-lo ao chão. Acerte-o até que um prompt de comando aparece para remover suas asas. Continuar a luta como esta, eventualmente desviando seu ataque novo vôo onde ele voa direto para você com asas corrompidos, para vencer a luta.

Quando você terminar aqui, viajar de volta para a árvore da vida para continuar sua busca. Você também pode verificar Side Quests mais alguns antes de continuar, agora que você tem o Voidwalker.

Quando você viajar através do portal que vem, você se encontra em Borda Shadow.

Borda sombra

Fale com o Crowfather, em seguida, iniciar o caminho e entrar nas portas que esperam por você. Siga para a esquerda uma vez que você entrar no prédio, e siga o caminho até que você esteja quase fora. Escalar o muro à sua direita, e recolher o Livro dos Mortos página a partir de um recanto aqui. Então, fique na placa de pressão e usar o Splitter Alma. Voltar atrás e tomar o caminho certo desta vez para encontrar uma relíquia de Khagoth, em seguida, retornar à sua forma principal e sair do prédio. Você vai encontrar Ostegoth esperando por você do lado de fora, o comércio com ele e reabastecer em que você precisa, em seguida, digite a Pedra Negra.

A Pedra Negra

Olhe ao redor da corrupção, para a esquerda como você entra para uma moeda Barqueiro . Cabeça através da porta à direita, e suba as escadas. Assista a cena como você é apresentado a Lilith, e receber a arma Phasewalker. Pegue um livro da página Mortos da parte de trás da sala, em seguida, voltar para o salão principal e entre na outra porta.

Olhe para a esquerda para encontrar um local para usar o Phasewalker, em seguida, fazê-lo para entrar no passado. A sala é agora reconstruir, e você pode prosseguir através da ponte. Primeiro, porém, olhe atrás do pilar para a direita para um Coin Barqueiro . Como chegar à plataforma central, você terá que enfrentar fora contra alguns soldados da Legião e Champions. Estes são inimigos extremamente poderosos, com uma gama mortal de longas e curtas ataques à distância. Não se deixe ficar cercado, e usar poderes liberalmente para sobreviver a esta emboscada. Há apenas uma porta para passar, para a direita, para fazê-lo uma vez que você ganhou.

Agarre a caixa para a esquerda no corredor seguinte, antes de descer as escadas. Prossiga até a próxima câmara, e parede correr ao longo das paredes para a esquerda até chegar ao próximo corredor. Mate os Soldiers Legião espera no corredor, e prossiga até chegar ao poço circular. Controle mortal em toda a pega próxima, mas depois cair para um hall inferior. Prossiga pelo corredor até a metade, em seguida, olhar para cima e para a direita para um ponto de agarrar escondido. Controle mortal, então sair e enfrentar o campeão Legião espera acima. Uma vez que ele está morto, pegue a moeda Boatman ao lado da escada, e atirar uma pedra de Resistência do teto para a direita. Por fim, reivindicar a Demonflame Renders arma do alto das escadas, então desça para o hall inferior.

Continue até o fim do corredor e controle mortal o seu caminho para o topo da passagem para o Mapa Dungeon. Corra ao longo da parede e volta pelo corredor à cova círculo de novo, e desta vez subir. Pegue o Livro dos Mortos página para a direita, em seguida, entre na próxima porta.

De volta ao salão principal, olhar para a estátua grande para o direito de atirar a pedra de poder. Em seguida, puxe a alavanca e derrotar o campeão Legião que ataca. Corra para a parede atrás de onde ele gerou e desça para um baú guardado por um soldado da Legião. Em seguida, subir de volta e usar o Phasewalker no círculo pela alavanca, e retornar ao presente.

Vá pegar o árbitro da Alma à sua direita, e no peito, à sua esquerda, em seguida, pular da varanda para a plataforma central. Use o controle mortal para escalar a parede mais próxima e entrar na próxima sala. Siga o corredor até a grande área aberta, com o peito bloqueado por corrupção. Agarre a moeda Boatman da sacada à direita, em seguida, recuar para o corredor até você ver um círculo portal. Viaje no tempo, saquear o baú neste quarto, em seguida, quebrar tudo para revelar uma outra caixa. Isso é tudo que você pode fazer aqui, para voltar ao presente.

Voltar para a varanda grande com o peito coberto de corrupção. Olhe para o lado esquerdo do peito na parede distante para uma pedra de poder, em seguida, digite um lugar portal no círculo aqui e pular de volta no tempo. Limpar os inimigos como você emerge através do portal, includning o Maelstrom novo, que não deve impedir um grande desafio.Corra até o corredor para a direita para um Coin Boatman , em seguida, procurar uma pedra de poder na parede da direita na sala grande. Divida suas almas a placa de pressão na passagem esquerda. Enviar uma alma através do portão recém-aberto e suba as escadas para enfrentar mais inimigos. Verifique atrás da estátua na parte de trás da sala para uma Relíquia do Etu-Gótico. Uma vez que você tenha obtido, coloque um portal sobre o círculo nesta sala, e pegar uma bomba. Mudar para a sua outra alma, e colocar um portal no círculo descer os degraus. Voltar e jogar a bomba até a outra alma, então use a bomba para destruir a corrupção no centro da sala. Volte para o seu formulário principal, e voltar para o presente através do portal.

Abra o peito na plataforma do meio para uma chave-mestra. Vá para a varanda esquerda de novo, e ativar os dois portais toda a diferença. Balançar no portal inferior a surgir em uma nova área. Você pode encontrar um pergaminho Arbiter Alma pelo texto vermelho à sua direita, e um Livro da Página Morto atrás da estátua no mesmo quarto. Em seguida, saltar em toda a diferença na direção oposta para alcançar o pega, em seguida, executado em toda a parede do tórax esperando lá embaixo. Agora, volte a subir as escadas para o portal pela primeira vez nesta área e saltar através. Siga o corredor à esquerda até chegar a porta trancada, desbloqueá-lo, e entrar, lidar com o pequeno emboscada que bloqueia seu caminho ao longo do caminho.

Puxe a alavanca que você entra na sala ao lado, siga as pegas que estão apontados para você até o nível mais baixo. Loot a caixa por baixo do arco quando chegar terra firme, em seguida, lutar contra o soldado da Legião à medida que avançar para o outro lado. Use o portal do tempo aqui para re-introduzir o presente. Prossiga para o lado de fora, à esquerda, como você sair do portal e escalar a parede. Vá até a porta aqui e no corredor de um Gnome GnoMAD. Desça e olhe na sala debaixo de onde você só fosse por um portal. Coloque um portal aqui, depois a pé até a outra extremidade da passarela. Gesso-se contra a parede esquerda e objetivo de um portal para o círculo dentro do quarto em toda a diferença. Cabeça através dos portais para um livro da página Morto . Chefe de volta através dos portais e andar fora. Suba a parede à direita do arco seguinte, em seguida, siga pela porta até aqui. O chefe é o próximo, então viajar de volta para Ostegoth para reabastecer suas poções, então se preparar para a batalha.

Atire o portal na parte de trás da sala seguinte para viajar de volta no tempo e Samael rosto.

Samael

A primeira metade da luta contra o Samael é enganosamente simples. Uma vez que ele se teletransporta, esquivar de onde você está em pé para evitar o ataque de entrada.Correr e esmagá-lo com alguns combos. Repita este procedimento até que ele se teletransporta de volta para o seu trono. Esquivar dos orbes ele atira em você, em seguida, continuar o processo. Seu ataque mais poderoso aqui é quando ele pisa no chão, telegrafado por ele levantar o pé. Afaste-se de quando ele faz isso para evitar qualquer dano.

Em sua terceira viagem ao trono, você terá total liberdade para correr e surrá-lo. Fazê-lo até um cutescene ocorre. Mantenha-se alerta durante esta cena por um breve do botão prompt, então prepare-se para retomar a luta em bairros muito próximos. Aqui, Samael é muito mais forte. Ele se move mais rápido, porém tem muitos dos mesmos ataques.Continuar a esquivar quando ele se teletransporta. Quando ele está no trono agora, ele vai enviar até colunas de fogo da terra que segui-lo. Executar redor da arena para evitar este, tanto quanto possível.

Uma vez que a luta acabou, saquear o peito e sair do calabouço.

Está momentos longe da batalha final da campanha. Considere visitar o Lado seção Quests para terminar qualquer coisa que você deixou inacabada, e para alcançar seu potencial máximo para este nível. Quando estiver pronto,

Avatar do Caos

Golpes poderosos do Avatar e velocidade incrível torná-lo um dado que você vai ter prejuízos nesta luta. Buff, e vão todos para fora com seus ataques. Tente ficar atrás dele, tanto quanto possível, e obter o direito de volta para a luta como você começar batido fora. Depois de fazer bastante dano, ele vai se ajoelhar. Corra para cima e pressione o botão de ação, apenas para ver a morte ser frustrado em sua tentativa de acabar com a luta.

Enfrentando O Avatar cercado pela corrupção é um pouco mais fácil. Ele é um pouco mais lento agora, e ele tem um ataque poderoso variou que é fácil se esquivar. Mais uma vez, correr e levar os seus licks, enquanto causando mais dano do que você tomar. Cuidado com ele para chamar a corrupção no terreno, que persegue ao redor da arena. Mais uma vez, você vai derrubá-lo de joelhos. Aproveite esta oportunidade para destruir a corrupção.

Você estará de volta para enfrentar o Avatar como era antes, só que mais poderoso. Cuidado com ele para agarrá-lo por meio de corrupção através da terra, e siga o prompt na tela para fugir de ataques antes que ele te pega e leva embora a maioria de sua barra de vida. Após ter evitado muito bem sucedido e contra-ataque, o avatar vai cair.



Parabéns! Você terminou a história principal de Darksiders 2! Você está pronto para enfrentar o Modo Pesadelo?

0 comentários:

Postar um comentário