terça-feira, outubro 11, 2011

Detonado X-Men: Destiny


A humanidade está, mais uma vez tentando destruí-los, enquanto a Irmandade dos Mutantes está em suas extremidades tentando levá-los para se tornar terroristas. De que lado você vai escolher quando os X-Men: O Destiny contando a história de três jovens mutantes como eles se desenvolvem todos os novos poderes e escolher aliados em sua busca para finalmente chegar a uma paz duradoura com o mundo. Sim, como isso vai acontecer.

Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.



Parte I
  1. REALIZAÇÃO: Depois de selecionar o seu personagem (este passo a passo será baseado em torno Aimi Yoshida), você terá que selecionar o seu primeiro poder (neste caso, eu fui com a "Proteção de Energia") no meio da cutscene. Após fazer isso, você vai ganhar o "Destiny Begins" Achievement.
  2. Siga o caminho através dos destroços até chegar ao gangsters na pelagem vermelha. Siga as instruções na tela testando seus poderes para tirá-los. Siga o caminho de volta para a direita (sob o beiral) e tirar o resto dos inimigos.
  3. REALIZAÇÃO: Destrua o cartaz da propaganda na parede para ganhar a "Coleta de Lixo" Achievement.Saltar através de toda a na parede para a direita.
  4. Depois de atender Quicksilver, segui-lo ao redor do outro lado do edifício. Matar o grupo de ataque de inimigos, vire à direita em direção à grande laranja "X" Atravesse a rua e matar todos os 18 inimigos (Iceman irá ajudá-lo nessa batalha).
  5. Encontrar-se com Iceman depois de todos os inimigos foram derrotados para obter um pouco de fundo sobre a história. Após a conversa, vire à direita em direção à palma árvores e matar o próximo grupo de inimigos. Cabeça para o próximo "X", onde irá encontrar-se com Cyclops.
  6. Corra até a rampa improvisada em direção ao "X" ao lado para atender Toad. Use as instruções na tela, seguindo Toad até as vigas e para o próximo "X" Mate o próximo grupo de Purificadores.
  7. Suba os degraus para a esquerda e destrua a caixa com os tubos verdes para alguma saúde extra.Cabeça para o centro da área (onde o ícone de um punho está localizado) e libra chão da rua (X para saltar, então X outra vez).
  8. REALIZAÇÃO: Pegue o X-Gene de ganhar o "Splicer" Achievement como você cabeça para baixo o esgoto. Matar o inimigo solitário após o primeiro turno, então vá para a esquerda e suba a escada na sala ao lado.
  9. REALIZAÇÃO: Nesta arena desafio, simplesmente matar todos os Purificadores aqui em menos de 90 segundos para ganhar o "desviada" Achievement. Voltar no esgoto, vá para o próximo "X" para atender Emma Frost.
  10. REALIZAÇÃO: Siga-la para a próxima área e ajudá-la a matar os 19 Purificadores de ganhar o "Diamond in the Rough" Achievement. Após a cutscene, pegue a saúde na parede para a esquerda e cabeça através da porta aberta para o "X"
  11. Vire à direita e mate os dois Purificadores vindo ao virar da esquina. Ir para o feixe na parede, em seguida, fazer o seu caminho através de esquerda e até a próxima área. Após a cena, vire à direita, pegue a saúde se você precisar dele e cabeça através da ponte suspeito de aparência.
  12. Matar o grupo de Purificadores aqui para salvar a menina e atender Caliban. Após a cutscene, pular do telhado e de cabeça para o "X" para ir falar com o Pyro. Prosseguir em frente, onde Mystique e Noturno estará falando.
  13. REALIZAÇÃO: Desde que os bons são melhores, para ajudar a escolher Nightcrawler para marcar pontos de bônus com os X-Men. Ajuda Nightcrawler matar três diferentes grupos de Purificadores de ganhar o "Teleport Este" Achievement.
  14. Cabeça para o próximo "X" para atender Forge. Purificadores de matar a 20 de ataque, em seguida, pegue a saúde no canto esquerdo antes de subir o edifício destaque para a direita. Mate os dois inimigos, em seguida, suspensa para a próxima área.
  15. Matar os Purificadores na área circundante. Com a área limpa, um incêndio poucos blastos na torre de satélite destaque para levá-lo para baixo. Após a cena com Magneto, pegue o collectable no sofá atrás de você, se a saúde em seguida, cair fora da borda para a direita da torre de satélite caído.
  16. Matar o grupo dos puristas para a direita, siga os civis libertados em torno da estrutura caída. Ajuda Cyclops e Quicksilver matar o próximo grupo grande de Purificadores, em seguida, após sua conversa com os dois, optar por ir com Ciclope e de cabeça para o "X"
  17. REALIZAÇÃO: Ajude o X-Men derrotar este grupo muito grande de Purificadores de ganhar o "Stay Frosty" Achievement. Quando o purificador comandante mostra-se, olhar em volta para o "X" e cabeça para isso. Vire à esquerda subindo as escadas e cabeça a toda a volta.
  18. Agarre a saúde se você precisar dele, em seguida, subir as vigas para chegar ao telhado. Selecione Tempestade de Borda e siga as instruções na tela para usá-lo contra Cameron. Atente para o trio de foguetes que ele dispara. Além disso, quando ele voa para o ar, dodge fora do caminho, assim como os quatro alvos se unem para evitar ficar esmagado.
  19. Use seu poder novo e outros ataques a quebrar o seu campo de força vermelho, então uma vez que é baixo, bateu-lhe com muitos ataques como possível antes que ele se regenera seu campo de força.
  20. REALIZAÇÃO: Depois de romper seu campo de força em segundo lugar, contanto que você for rápido o suficiente, você deve ter tempo suficiente para fazer ataques suficiente para acabar com ele e ganhar o "As coisas parecem tão ruins em toda parte" Achievement.

Parte II

  1. Após a cutscene, aceitar a missão Noturno. Cabeça para baixo da estação ferroviária (Mystique passado) e tirar dois dos homens de Gambit. Desça as escadas para a esquerda e tirar o resto dos homens Gambit nesta área.
  2. Siga o único que vai escapar a subir as escadas. Uma vez que você chegar ao "X", tirar o cara um com o bastão, e desça as escadas fora. Pular para a direita e pegue os três Purificadores.
  3. Siga o courier subir as escadas e matar o próximo grupo de Purificadores em Chinatown. Limpar a área, de cabeça para o "X" e suba as escadas. Chegar ao telhado e siga as courier todo.
  4. Matar o próximo grupo de atacar Purificadores do outro lado do telhado. Desça para a área abaixo e ajudar os homens a matar o Gambit Purificadores (não esquecer os dois nas plataformas de concreto na parte de trás).
  5. Siga o courier outro lado da rua e através das portas dobro. Após a breve cena, siga-o sobre a ponte e depois ajudá-lo a derrotar um outro grupo de Purificadores. Limpar a área, pegue as células saúde e alimentação, se você precisar deles, então chefe para o "X"
  6. Depois de dado o pacote, virar e ir falar com Toad. Declínio a sua oferta e de cabeça para as portas abertas para sair Chinatown e obter esse pacote entregue. Vire à direita no beco sem saída, então vá para a esquerda e siga para a ponte. Faça uma esquerda rápida para o "X" em frente a entrada do clube.
  7. REALIZAÇÃO: Depois de Gambit acusa de trabalhar com os Purificadores, você terá que lutar contra ele. Ele é fácil, basta prestar atenção para fora para o seu cartão e joga suas acusações e você vai cuidar dele na hora e ganhar o "Ace in the Hole" Achievement.
  8. Depois de aprender sobre o exterior, sair do clube. Saltar sobre os trilhos para a direita e de cabeça para o "X" Atravesse a ponte e siga para o próximo "X" para a esquerda. Libra chão onde você vê o ícone punho a cair abaixo para o esgoto.
  9. Continue em frente e abra a porta trancada. Vire à direita, desça e siga pela próxima porta aberta para uma arena de desafio. Tudo que você tem a fazer é matar 30 inimigos com menos de três minutos para ganhar algum X-Genes
  10. De volta no túnel de esgoto, vá para a frente e de cabeça para o "X" por volta da virada. Vire à esquerda e use os canos na parede para subir ao nível do solo. Caminhe ao redor do buraco, suba a rampa improvisada para a direita para chegar ao topo do recipiente e pular o portão.
  11. Continuar em frente pela rua e matar os três Purificadores depois vire à direita. Suba as bordas brilhando no edifício à esquerda. Tirar os Purificadores no telhado, em seguida, desça a rampa de madeira do outro lado.
  12. Assim que chegar ao nível do chão, vire-se e siga o caminho beco. Vire à direita depois de bater a rua para outra arena desafio. Ajuda Iceman matar 30 Purificadores para outro fácil X-Gene.
  13. Cabeça na direção oposta do beco sem saída, pule os barris e suba as vigas do edifício para a esquerda. Vire à direita e fazer o seu caminho em direção ao "X" (get a saúde próxima e células de energia se você precisar deles em primeiro lugar).
  14. Cabeça através da porta libra e terra do shinning grelha. Matar o grupo de Purificadores abaixo e então cabeça para o "X" e aperte A para levantar abrir a garagem. Matar a próxima onda de Purificadores antes que eles destruam o caminhão.
  15. REALIZAÇÃO: Em seguida, será dada uma outra opção para a seleção de um poder. Caminhe vazio é awesome! Mas que cada vez que você decide, então você vai ganhar o "Escolha sàbiamente" Achievement.
  16. Então você vai ter para ajudar Gambit e os seus homens matar outra onda de lança-chamas Purificadores para impedi-los de destruir o caminhão. Depois de ver o "X" aparecer perto os controles novamente, de cabeça para ele para levantar abrir a porta da garagem do.
  17. REALIZAÇÃO: Depois de conversar com Gambit de novo à terra da libra, o esgoto nas proximidades grelha para ganhar o "É um segredo para Everybody" Achievement.


Parte III
  1. Pegue o X-Gene, então vá falar com Cyclops. Selecione a fazer a sua missão. Ground Pound próximos desta área de descer para o esgoto. Siga os trilhos do trem ao redor para se encontrar com Wolverine.
  2. Ajudá-lo a matar o grupo de Purificadores de atacar, então segui-lo subir as escadas para a próxima área. Obter as células de energia para a direita depois de subir as escadas, então segui-lo do caminho.
  3. REALIZAÇÃO: Nesta arena desafio, ajudar a matar o Wolverine 53 Purificadores. Se você matar Purificadores de mais de Wolverine, você vai ganhar um X-Gene e "Better Than the Beast" Achievement.
  4. Siga Wolverine para a próxima área. Após a cena, virar-se, em cima da cabeça e matar o Purificadores de ataque. Uma vez que você limpar essa área, pular para o "X" Limpar toda a área de Purificadores, em seguida, destruir os monitores de computador.
  5. Vá para a direita e pegue as células de saúde, em seguida, subir os contentores verdes. Se deslocar para a esquerda. Uma vez que você faz volta para a esquerda, escalar o seu caminho até chegar ao topo.Suba as escadas em direção ao "X", em seguida, vire pela porta.
  6. Vire à direita e mate o grupo de Purificadores de ataque. Cabeça para o "X" e vire à direita através das portas. Saltar sobre o feixe na parede à esquerda e seguir o seu caminho através do abismo.
  7. Mate os dois lança-chamas Purificadores do outro lado. Uma vez que você começa a parte quebrada da ponte, saltam para o tubo na parede, suba até a direita, e depois saltar para cima e suba as escadas.Matar o grupo de Purificadores, então cabeça para o "X"
  8. Cair sobre a plataforma para a direita. Agarre a saúde para a esquerda, então pule na borda no lado oposto. Escalar todos ao redor, salte até a borda seguinte, desça e mate os Purificadores de ataque.
  9. Faça o caminho de volta os ataques dos Purificadores de robô em torno do perímetro da plataforma, em seguida, retire o Purificador de lança-chamas na frente das telas de computador. Destrua as telas de computador para desativar os robôs.
  10. Caminhar e subir a série de bordas. Se deslocar para a esquerda para o tubo e continuar em todo o para a esquerda. Atente para as explosões de laser a partir da direita. Ir até a série de tubos. Uma vez que você chegar ao topo um, evitar cuidadosamente a série de explosões de laser como você faz seu caminho para a esquerda.
  11. Ir até as duas bordas, aguarde o Purificadores de andar por, em seguida, puxe-se até o "X" Kill the Purificadores, então cabeça para o próximo "X" (agarrar a saúde à esquerda do que se você precisar dele ). Dirija através da porta, em seguida, matar os Purificadores dois que estará esperando por você para a esquerda.
  12. Matar o próximo grupo de Purificadores de baixo da via, certificando-se de pegar as células de energia à direita. Limpar o corredor cabeça, para o "X" e dirija-se as portas para a esquerda. Matar os Purificadores do outro lado da ponte e destrua os dois robôs.
  13. Saltar sobre os trilhos para a direita e pegar a células de energia e saúde. Pule de volta sobre os trilhos e cabeça em torno da estrutura para o "X" Ir até a borda atrás do "X", e depois saltar até a grade que vem. Mover a toda a volta para a direita, salte até a borda seguinte, continue ao redor à direita, salte até mais bordas, continue ao redor à direita e depois para o tubo até o fim antes de finalmente pulando para cima e chegar ao " X. "
  14. Matar os Purificadores, então vá e tire o Stalker Purifier, mas certifique-se de não deixá-lo canto você.Cabeça para o "X", em seguida, subir a série de tubos e segui-los para a esquerda. Uma vez que você chegar ao topo, se deslocar para a direita e puxe-se até o topo e vá para o "X"
  15. Vire à direita para pegar o X-Gene, então, fazer as células de saúde e alimentação, se você precisar deles antes de descer para o "X" abaixo. Se deslocar para a esquerda para uma luta da saliência com Hodge Cameron.
  16. Hodge vai ser mais difícil desta vez, mas você já sabe o seu conjunto de movimentos: foguetes, de carga e um quilo chão enorme. Entre estes ataques, acertá-lo com ataques a quebrar o seu campo de força. Uma vez que é baixo, tirar a saúde tanto quanto possível, porque ele será trazer de volta o seu campo de força, que você terá que destruir novamente.
  17. REALIZAÇÃO: Uma vez que ele está quase morto, optar por continuar a lutar. Você vai ter que, em seguida, destruir o seu campo de força mais uma vez. Uma vez que você fizer isso, acabar com ele para ganhar o "Shock and Awe" Achievement.
  18. Durante sua conversa com Noturno, optar por dizer a Irmandade que você sabe agora.

Parte IV
  1. Após sua conversa com Mystique, mate os Purificadores de ataque. Desça as escadas, mate o próximo grupo de Purificadores e destruir o gerador sob a saliência para a esquerda. Continue ao redor e desça o próximo conjunto de escadas, matando os Purificadores de atacar ao longo do caminho.
  2. Destruir o gerador na parte inferior da escada, então mate o Purificadores de ataque. Limpar a área e de cabeça volta para a direita. Use os tubos para a direita para subir e passar por cima do campo de forças bloqueando a porta.
  3. Saltar da tubulação em toda a extensão para o outro tubo na parede distante. Se deslocar para a direita, e depois saltar até a libra Ground "X" perto da saída de grande porte, em seguida, suspensa por ele.
  4. REALIZAÇÃO: Logo antes de você está prestes a ser atacado, escolha o seu novo poder (Vapor escuro!) para ganhar o "a escolha é feita" Achievement.
  5. Se você escolheu Vapor Dark, agora você vai ser invulnerável a ataques do Stalker é. Depois de destruí-lo facilmente, se afastar para evitar a explosão, e depois ir pegar as pilhas de saúde e alimentação, se você precisar deles. Cabeça para o "X" que aparece para se encontrar com Forge.
  6. Siga Caliban através do buraco na parede e vá para o "X" Siga Caliban pela porta ao lado e mate o grupo de Purificadores. Escuro Vapor voltará a fazer o seu trabalho ridiculamente fácil aqui.
  7. Vire à direita e retire o próximo grupo de Purificadores. Limpar toda a área, então cabeça para o "X" Diga adeus Northstar manter o foco na missão. Saltar sobre Juggernaut depois que ele explode através da barricada, então ajudá-lo e Caliban matar esses inimigos aqui.
  8. Matar o próximo grupo de inimigos pelo portão antes de ir para o próximo "X" para se encontrar com Juggernaut. Optar por fazer Juggernaut é Esmague-a entrar outra arena desafio. Ajuda Juggernaut matar todos os inimigos e as munições MRD.
  9. Limpar rapidamente a primeira área de todos os inimigos, siga Juggernaut subir as escadas. Destrua as duas munições MRD em todo o primeiro anel, então suba as escadas e destrua o terceiro para completar a área e ganhar mais X-Gene.
  10. Vire à direita e siga Juggernaut. Voltar para que você esteja em frente do edifício em frente à avalanche enorme pedra, em seguida, vire à esquerda e vá para o "X" Siga Caliban e os "X" ao redor.
  11. REALIZAÇÃO: Luta Wolverine!?? Com o seu novo poder, ele vai ser fácil. Certifique-se de pegar o X-Gene no canto quando você pode, então, terminou tendo o cuidado de Wolverine para ganhar a "Run Logan" Achievement.
  12. Após a cutscene, suba os dois feixes de levantar as escadas para o "X" Kill the Purificadores de ataque vindo ao virar da esquina, em seguida, retire a próxima onda atrás de você. Continue ao virar da esquina e subir o prédio para chegar ao "X"
  13. Pegar o X-Gene para a direita, em seguida, matar todos os Purificadores atacando como você faz seu caminho de volta para o outro "X" Ir para fora em direção ao feixe amarelo intermitente, em seguida, saltar para cima e para a esquerda para chegar ao próximo " X. "
  14. Pressione A para balançar ao redor a ponte. Ir para cima no teto acima da porta, em seguida, salte para chegar na ponte. Salte para a outra ponte e mate os dois Purificadores de ataque. Ir até o "X" e aperte A para balançar ao redor a ponte novamente.
  15. Levante-se na ponte e atravesse para o "X" ao lado libra-chão a parte fraca do cascalho a cair para baixo. Siga o caminho ao redor. Quando você chegar à bifurcação, vire à direita para pegar as células saúde e poder, então vá para a esquerda.
  16. Assim como você está prestes a ter saúde e poder células de um lado, você vai ser emboscado por trás por Purificadores. Tirá-los, em seguida, destruir o Stalker Purificadores (Vapor das Trevas-lo à morte!).Cabeça para o próximo "X."
  17. Após a cutscene, você terá que destruir essa massa ser guardado por Juggernaut (Prison Cyclops ").Ele vai cobrar de você imediatamente, assim que saltar rapidamente para fora do caminho, então começam a atacar Prison Cyclops ". Infelizmente, você terá que também evitar enormes pedaços de metal que Magneto vai atirar em sua direção.
  18. Continuar a bater fora no monte de metal, mas atente para os encargos Juggernaut para evitar a perda de uma tonelada de saúde. Depois de quebrar Cyclops livre, então você vai ter que fazer a batalha com um capacete Juggernaut-less.
  19. Pegar rapidamente as células da saúde no canto esquerdo. Assim como você vê o responsável Juggernaut você, salte para fora do caminho. Em seu estado confuso, tomar várias pancadas com ele antes que ele recebe de volta a seus pés. Repita esse processo, atraindo-o para a frente da tela, e depois saltar atrás dele, ir para o fundo, evitar seus encargos e acabar com ele quando ele está atordoado.
  20. Em seguida, você tem que fazer o seu caminho na rua que você evite os objetos de metal que Magneto será lançando em você ao longo do caminho (mover para a esquerda ou direita dos tanques e saltar sobre as vigas). Uma vez que você chegar perto dele, destrua a prisão que Cyclops voltará a ser realizada em mais para a direita (Vapor das Trevas irá trabalhar maravilhas aqui).
  21. Uma vez Cyclops é livre, ele usa seu raio para distrair Magneto. Tudo que você tem a fazer é esgueirar-se atrás dele e acertá-lo com ataques. Depois de conseguir sua saúde metade do caminho, ele vai atirar-lhe de volta para o outro lado da rua.
  22. Mais uma vez, evitar os mandris de metal para voltar para onde Magneto é, em seguida, destruir prisão Cyclops 'novamente. Uma vez que ele é gratuito e começa a disparar seu raio de novo rapidamente atingiu Magneto com os ataques.
  23. REALIZAÇÃO: Repita o processo inteiro mais uma vez para derrotar Magneto e ganhar a "uma força imparável" Achievement.
  24. REALIZAÇÃO: Durante a cena, manter a sua boa-guy raízes e junte-se Ciclope e os X-Men para ganhar o "Got My Eye on You" Achievement.
Parte V
  1. Após a sua discussão com Ciclope, vá para a direita para pegar as células saúde e poder, então vá para a esquerda, pegue o X-Gene e vá para o "X" Nesta área, com Noturno, destruir os três alto-falantes para quebrar o controle da mente que está sob Noturno.
  2. Depois de destruí-los, de cabeça para o "X" Dirija acima das escadas improvisadas e agarrar a saúde e células de energia no topo. Drop-down para o "X" e matar os 15 inimigos nesta área, incluindo um Enforcer Prime.
  3. REALIZAÇÃO: Após a luta, agora você vai ter de quebrar o controle da mente que está sendo forçado a Northstar. Destrua as quatro alto-falantes aqui, mas cuidado com explosões seu raio que ele vai atirar em você enquanto paira no ar. Após fazer isso você vai ganhar o "Fist of the ..." Achievement.
  4. Depois de um dos bustos de Gambit caras um todo nas proximidades da cerca cabeça, em meio e vire à esquerda em direção ao "X" Após sua conversa com Gambit, você será capaz de adquirir o seu poder final (Fase Shadow, neste caso).
  5. Use o seu novo poder para matar a Purificadores de ataque, incluindo um Enforcer Prime. Depois de limpar a área, de cabeça para o próximo "X." Depois de aceitar a missão Forge, pegue as células de saúde e de energia, siga Forge.
  6. Pegue o X-Gene sob o beiral para a direita, então cabeça para o próximo "X" Vire à direita em direção ao próximo "X" Pegue o X-Gene no barraco de guarda, em seguida, avance para a frente ao longo da cerca de arame .
  7. Suspensa através da ruptura na cerca e matar todos os inimigos nesta área (é meio grande, por isso certifique-se de olhar ao redor). Destruir o gerador por trás da barricada para a esquerda, depois a saúde e ligar.
  8. Após o X-Men vêm estourando através do portão, ajudá-los a lutar contra a próxima onda de inimigos (Vapor escuro!). Assim que você ver o "X", não se preocupe com os inimigos, apenas a cabeça para ele.
  9. Siga os "X" a subir as escadas, então, fazer a saúde e as células de energia uma vez que você chegar ao topo. Siga a passarela toda a volta do edifício. Depois de chegar à torre, subir as escadas em espiral e pegar o X-Gene na parte de trás.
  10. REALIZAÇÃO: Ande para baixo e subir azul piscando vigas para chegar ao topo. Caminhe para o "X" para ganhar o "Satellite Interferência" Achievement.
  11. Após a cutscene, ajuda Cyclops e Magneto destruir os inimigos de atacar. Depois de ter feito isso, então você vai ter de destruir um Stalker Purifier. Uma vez feito com que, de cabeça para o "X" para se teleportar para o prédio ao lado.
  12. Novamente, desmarque a construção de todos os inimigos aqui, então vá para o "X" para se teleportar para o prédio ao lado. Então você vai ter que lutar Luis Reyes e seu Sentinel. Para começar, suba as bordas do edifício. Você terá que tomar cuidado com rajadas laser do Sentinela, bem como detritos caindo do prédio. Estas explosões de laser será mais difícil de esquivar-se do mais perto você chegar ao topo do telhado.
  13. Uma vez que você chegar ao topo, o Sentinela vai voar para longe e depois cobrar de volta. Quando você for solicitado para pular, fazer isso para evitar ser atropelado. The Sentinel, então, ir para uma série de ataques: explosão de laser, libra punho, outra explosão de laser que vem através de três orbs e uma explosão de laser enormes que vai sair do peito.
  14. Todos os ataques são fáceis de ver chegando; onde sempre sua mão fica, essa é a direção em que a explosão vai. Após a libra punho, esta será a sua oportunidade de entrar em alguns ataques. E, como para a explosão do peito, mova para o canto frontal à direita da tela para evitar sofrer danos.
  15. Depois de conseguir sua saúde metade do caminho, ele vai voar para longe e fogo uma seqüência de explosões de fogo que você vai ter que contornar, evitando as metas vermelho. Uma vez que ele voa de volta para o telhado, salte novamente para evitar os destroços do telhado, e então voltar para o mesmo processo como antes.
  16. Depois que você começa sua saúde cerca de três quartos foi, ele vai voar para longe novamente e você terá que desviar explosões o fogo novamente. Uma vez que ele volta para o teto, você deve ser capaz de acabar com ele aqui.
  17. Após a cutscene, então você vai ter que lutar Bastion. Semelhante ao Hodge Cameron, você vai ter que quebrar o seu campo de força em primeiro lugar. Depois que ele se teletransporta e desce ao nível do solo, use Vapor das Trevas para destruir o campo de força.
  18. Ele então vai voar para longe e você terá que se esquivar sua libra chão. Fazê-lo, em seguida, retire os três Purificadores. Entrar em ataques um pouco mais sobre Bastion novamente antes de ele tomar o vôo.Uma vez que ele faz, você vai ter que lutar contra mais três Purificadores, ao mesmo tempo que ele se teletransporta em torno da área, disparando feixes de laser e corte-o com sua espada roxa.
  19. Seguindo uma outra libra chão, rapidamente atingi-lo com alguns ataques mais. Depois de conseguir sua saúde para cerca de metade, o seu campo de força irá previsivelmente regenerar. Seu ataque Avalanche vamos ser fácil de se esquivar, então você vai ter que ficar na defensiva como se esquivar de seus ataques de laser teletransporte novamente.
  20. Esperemos que, se você ainda tem muito suco em seu tanque de alimentação, aguarde até que ele executa uma outra libra chão, então ficar onde os quatro alvos vão se reunir e imediatamente antes de ele cair, use o vapor escuro para tirar o seu campo de força e um pouco mais de sua saúde.
  21. Depois que sua saúde é para cerca de um quarto do caminho, o seu campo de força vai gerar mais uma vez e ele começará a cobrar de você. A acusação vai ser fácil de evitar, no entanto, seus ataques virão agora muito mais rápido e haverá libras chão não existe mais.
  22. REALIZAÇÃO: A única oportunidade que você terá que acertá-lo aqui é quando ele se teletransporta para um dos cantos e terras, após a queima seu laser. Esperamos que você tenha energia suficiente para a esquerda para usar um mais escuro Vapor para acabar com ele para ganhar o "Nível Alpha Mutant" Achievement e vencer o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário