terça-feira, outubro 11, 2011

Detonado Rage



As mentes por trás dos ilustres Doom e Quake estão aqui para dar aos fãs de Fps um pouco mais para afundar seus dentes. Veículos de passeio, raça, ganhar dinheiro, ter-side empregos, explorar vastas paisagens, e jogar através de uma campanha verdadeiramente monumental. Nas ruínas de uma Terra destruída, uma organização tirânica está tentando domar os resíduos - você não vai deixar isso acontecer.




Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.


Lista de reprodução 





DAN HAGAR
Prólogo
  1. Depois de ser liberado da câmara crio, siga as instruções na tela e abordagem do console vermelho para fazer uma verificação dos sistemas. Saia da sala, uma vez que foi confirmado que as portas são destravadas, e vire à esquerda.
  2. Continue seguindo as passagens para a esquerda até que são atacados e salvos, então a abordagem do veículo que puxa para cima nas proximidades e entrar nele.
  3. Depois de parar o buggy na garagem do Settlement Hagar, siga para o restaurante Dan ter uma conversa e concluir o prólogo.

Missão 1 - Quell o Bandits






  1. Continue clicando em Dan a aceitar sua primeira missão, em seguida, pegar a munição e pistola no balcão ao lado de você. Voltar para a garagem e saltar sobre o ATV, em seguida, levá-lo adiante para sair do assentamento e siga a linha pontilhada branca em seu mapa em Território Ghost.
  2. Estacionar o seu ATV por o buggy próxima aos pólos divisor de amarelo e continue seguindo a linha pontilhada branca a pé, depois de atravessar a ponte de corda e entrar no Hideout Ghost. Uma vez lá dentro, siga o caminho em torno do canto e pato baixo das placas de baixo pendurado.
  3. Saltar por cima da barricada e continuar para a próxima área aberta em frente, pegando o rádio e bandagens que você vá, em seguida, abrir fogo sobre o bandido na aeronave acima e as correndo em sua direção ao nível do solo. Vire à direita no sinal de Rutherford para coletar a tinta spray e trapos no canto arredondado, em seguida, passar sotão do sinal para continuar com o esconderijo.
  4. Faça o seu lado virar e eliminar os inimigos se aproximando, então vire à esquerda para a área de fora e pegar a cerveja na base da estátua. Entre na próxima sala em frente e eliminar os inimigos que caem para baixo, depois vire à direita até a rampa e pegar os cartões de colecionador.
  5. Retorne à área anterior e abordagem dos três tochas na parte de trás da sala, depois vire para o corredor a sua esquerda e eliminar os inimigos de entrada. Aproxime-se da enorme estátua na sala ao lado para ativar uma cena cortada.
  6. Depois, siga as instruções na tela para executar a desfibrilação e saia da sala matar. Recolher as rodadas de pistola na mesa à sua frente e vire à direita, em seguida, sneak acima atrás do bandido que patrulham no quarto seguinte e eliminá-lo.
  7. Vire à esquerda para a próxima sala e eliminar os inimigos usando móveis para a tampa, então a abordagem da varanda na parte de trás da área e vire à esquerda. Continuar a lutar por cada um dos quartos e salas em ruínas em frente para fazer o seu caminho em torno do nível superior da área com a estátua gigante de mais cedo na parte inferior.
  8. Quando você chegar ao fim, vire à direita na esquina onde todas as máquinas de venda automática são e entrar na próxima sala à esquerda. Sair do apartamento pela porta do outro lado e rastejar acima atrás do inimigo externo para eliminá-lo, em seguida, mover para a direita pelo corredor iluminado por tochas ao lado e pegue as granadas quando você chegar ao andar de baixo.
  9. Retire os inimigos pelo corredor ao lado da direita e saia para a área aberta você estava olhando para baixo antes, em seguida, retire os bandidos com a ajuda de suas granadas.
  10. Use o zip-line na parte de trás da área para chegar ao prédio do outro lado de você, então retorne para a entrada do esconderijo e sair de volta para a ponte de corda. Volte para o seu ATV e siga a linha pontilhada branca em seu mapa de volta para a Solução de Hagar, em seguida, entrar no restaurante e conversar com Dan para completar a missão.
  11. Achievement / Troféu Desbloqueado: Buster Ghost (Bronze): Hideout Espírito Completa na Campanha.



Wingstick Mastery
  1. Fale com Loosum na plataforma de metal à esquerda do Oasis Ray para ativar a missão.
  2. Você vai precisar de ganhar um total de dez pontos na faixa-alvo, a fim de aprender a usar o wingstick bem como equipá-lo para mais tarde combate.
  3. Objetivo o cursor sobre o high-end de cada alvo para garantir que o wingstick faz contato e ganhar o necessário dez pontos antes do tempo se esgota para completar a missão.

Suprimentos Médicos

  1. Falar com Dan depois de retornar do Hideout Espírito para ativar esta missão.
  2. Voltar para a ATV e expulsá-lo do Assentamento Hagar, siga a linha pontilhada branca em seu mapa para o Território Outrigger e desmontar do veículo quando você chegar ao assentamento. Fale com Rikter no terceiro andar da estrutura e continuar empurrando a conversa até que ele aponta no sentido de Janus.
  3. Abordagem Janus, a senhora idosa com um braço robótico, e empurre a conversa até que ela dá-lhe a próxima missão. Agora, terá de completar o Juno Onde está? missão a fim de obter os insumos necessários a partir de Janus.
  4. Depois de ter concluído o Juno Onde está? missão, volte para Janus para receber os suprimentos médicos e a habilidade de combinar itens. Depois, saia do Território Outrigger usando a linha branca pontilhada para encontrar a sua volta para Dan e completar a missão.

SOLUÇÃO OUTRIGGER

Onde está o Juno? / Radio Repair Torre
  1. Adquirir essas missões de Rikter e Janus no seu caminho para sair da Liquidação Outrigger pela primeira vez.
  2. Voltar para a ATV e dirigir um curta maneiras de volta até a estrada para uma outra linha de postes de barreira amarelo, em seguida, continuar seguindo a linha branca mapa doted a pé. Mover para dentro do prédio e continue descendo as escadas em frente, em seguida, deslocar-se sobre os bandidos que estão patrulhando no quarto ao lado e levá-los para fora.
  3. Mover para a parte inferior desta primeira área para pegar os itens e os cartões de colecionador, em seguida, passar pela porta verde-iluminado na parede atrás do corrimão e tirar os inimigos no bunker distante usando a parede como cobertura.
  4. Siga o caminho à sua frente últimos dois grandes tubos de drenagem em ambos os lados e eliminar o inimigo que se aproxima, então continue em frente e vire à direita quando você vê o sinal de estrada amarelo com uma seta preta.
  5. Faça o seu caminho para cima ao longo da passarela e siga o caminho para a estrutura de altura construído no penhasco, em seguida, digite o pela porta na base do mesmo e usar o corredor para chegar à parte de trás da área. Eliminar os inimigos na sala a sua esquerda e inspecionar o cadáver estavam alimentando-se de localizar Juno.
  6. Mover-se para a própria parte traseira deste quarto e faça uma direita, depois entrar na próxima porta à frente para chegar a uma nova área e pegar os cartões de colecionador para a esquerda antes de subir a escada na frente de você.
  7. Abordagem o interruptor na frente de você no topo da escada e lançá-lo para reparar a torre de rádio, em seguida, descer a escada nas proximidades e passeio nas costas zip-line para uma plataforma de petróleo pela entrada da área.
  8. Voltar ao nível do solo e seguir a linha pontilhada branca em seu mapa de volta para a Liquidação Outrigger, em seguida, falar com Rikter e Janus para acabar com essas missões e adquirir a espingarda.
As partes em falta / encontrar as peças Buggy
  1. Adquirir esta missão, conversando com Durar na garagem depois trazer de volta os suprimentos médicos.
  2. Saia da garagem e voltar no seu ATV, em seguida, dirigir de volta para a Solução Outrigger você já visitou e conversar com Johan pelo carro que ele estava consertando anteriores. Aceitar a missão que ele cobra com e, depois de receber a Fatboys de Johan, voltar no seu ATV.
  3. Siga a linha pontilhada em branco no mapa para voltar para a área onde você completou o Juno Onde está? e missões de reparo Radio Tower. Mover-se através da área como você fez antes, mas desta vez siga a seta no sinal de estrada amarela chegar a entrar na represa e eliminar os inimigos no túnel.
  4. Faça o seu lado para a área de vala aberta e suba a escada à frente, em seguida, fazer um outro direito, na parte superior da barragem e descer os degraus. Sair da área por meio das costas e eliminar o inimigo à frente, então desça um outro conjunto de etapas e entrar na Garagem desperdiçado.
  5. Avançar para a sala maior e verifique o escritório próximo de itens, então a abordagem da porta com uma fechadura através dele e use o moedor em seu inventário para quebrá-lo aberto. Entre na próxima sala e desça as escadas, então se esconder atrás do balcão do bar nas proximidades, com as garrafas em cima dela e eliminar os inimigos lounging sobre na frente de você.
  6. Vire à esquerda na sala onde você só limpou os inimigos e retirar os que agora estão cobrando para você. Para ambas as áreas, a sua melhor aposta é a de equipar uma espingarda e takeout os bandidos usando uma rodada de munição de cada vez.
  7. Vire à esquerda na esquina em frente e continuar a encontrar tampa para eliminar os inimigos afixadas no corredor. Mover-se através do edifício e limpar os inimigos em seu caminho até chegar à última sala, em seguida, pegar as partes da mesa e do alternador pendurado dentro da parede.
  8. Voltar ao corredor onde você poderia ver o outro lado do alternador, siga os fios que conduzem a partir do para a porta em frente a ele. Descer as escadas e entrou no salão, então eliminar os inimigos na sala ao lado aberta e os através do buraco na parede pelo sinal de stop.
  9. Entrar na sala do outro lado do buraco em que você estava disparando através de e moer abrir a fechadura da porta do escritório, em seguida, pegar os suprimentos dentro e saia da sala. Vire à esquerda em direção ao fundo da sala e se mover na próxima esquina, em seguida, tire os inimigos em frente e pegue o gás pode na sala que ocupavam.
  10. Avançar para a próxima sala e vire à esquerda, em seguida, eliminar os inimigos na cobertura e siga para a parte de trás da área. Vire à esquerda na frente do caminhão e passar pela porta ao lado, no canto, então desça as escadas e vire-se.
  11. Entre na porta à sua direita e se esconder no quarto ao lado, em seguida, eliminar os inimigos em frente e andar para a direita. Continue em frente pela sala e tire os inimigos a sua esquerda, em seguida, procure a área de suprimentos e eliminar os inimigos na sala ao lado à frente.
  12. Procure a sala de suprimentos, em seguida, passar pela porta marcada com um sinal de saída e vire à esquerda no final do corredor. Use uma granada para limpar a sala ao lado e pegue a tampa do distribuidor da metade da frente do carro sentado no canto, então rapidamente afastar a porta ao seu lado sopra aberto.
  13. Mover-se através da porta que estava apenas aberta e tirar os inimigos em torno do canto a sua esquerda, em seguida, procure a área e fazer o seu caminho para o banheiro à esquerda do rosto do bandido pintado na parede.
  14. Fazer o seu caminho a escada para entrar na próxima sala e descer as escadas em frente para alcançar o piso térreo da área. Pegue a munição em cima da mesa e vire à esquerda na esquina passado os dois carros contra a parede, então se esconder atrás do carro próximo à sua direita e espere os bandidos a falhar o buggy à frente.
  15. Use sua espingarda para enfraquecer o bandido por trás da torre o buggy caiu e eliminar qualquer inimigo que se aproxima de você do chão. Continue usando o carro ao lado de você como a tampa e jogar o que quer que você granadas deixaram até que o inimigo torre é eliminado.
  16. Avançar e eliminar o inimigo por trás da porta que se abre para a esquerda, então use a porta aberta para alcançar a extremidade traseira do buggy caiu e recolher o pistão. Use um moedor de recolher os itens por trás da porta trancada na área, então se mover através próxima porta aberta em frente e entrar na Wasteland.
  17. Achievement / Troféu Desbloqueado: Gestão de Resíduos (Bronze): Garagem desperdiçado Completa na Campanha.
  18. Retire os inimigos na sua frente e salto sobre o ATV estavam lotados ao redor, siga a linha pontilhada branca em seu mapa para chegar ao Liquidação Hagar e conversar com Durar na garagem para completar a missão.
Destruir o Barricada
  1. Aceitar esta missão de Dan Hagar dentro da lanchonete depois de consertar o buggy.
  2. Depois de adquirir o rifle sniper e cargas explosivas, saia do restaurante e entrar em seu buggy para expulsar do assentamento.
  3. Siga a linha pontilhada branca em seu mapa para chegar ao Wasteland, em seguida, sair do seu veículo, uma vez que é indicado que você chegou nesta área e ter cobertura atrás da estrutura de apoio concreto à esquerda.
  4. Use o seu rifle sniper para espreitar para fora do lado esquerdo da perna da ponte de apoio e ampliar para tirar os inimigos no portão à distância. Limpar ambos os níveis, começando com bandidos usando lançadores de foguetes em primeiro lugar, e eliminar quaisquer reforços.
  5. Depois que o portão se manteve em silêncio por alguns segundos, volte para seu buggy e corra até ele.Plantar explosivos no tanque de combustível vermelho à direita da entrada do portão e voltar ao buggy, em seguida, inverter de volta a estrada e espere a explosão.
  6. Depois de porta a porta foi destruída, volte para a Liquidação Hagar e conversar com Dan no interior da lanchonete para completar a missão.
Julgamento pode Durar um Tempo
  1. Aceitar esta missão de Durar em sua garagem, depois de destruir a porta do Bandits '.
  2. Viagens para o destino da pista e bater a aumentar, assim como o julgamento começa, então colar na parte interna da estrada para poupar tempo.
  3. Fazer uma inversão de marcha em torno da formação de rocha para passar através da luz azul, depois volta para impulsionar o caminho que você usou para chegar a esta área.
  4. Cruz o acabamento / linha de partida dentro do prazo designado para completar a missão e receber um upgrade de impulso.
Mensagem de Dan
  1. Aceitar esta missão de Dan Hagar dentro da lanchonete depois de limpar o portão construído pelos bandidos.
  2. Saia do restaurante e use seu buggy para deixar o assentamento, siga a linha pontilhada branca em seu mapa para chegar ao Wasteland.
  3. Desde o seu buggy está desarmado, use manobras evasivas ea função de impulso para acelerar veículos inimigos no passado ou torres de vigia que o fogo em cima de você.
  4. Quando você chegar aos portões exteriores da liquidação seguinte, sair do buggy e fale com Salomão para ganhar a entrada.
  5. Uma vez que você está dentro Wellspring, mover para a direita através do pátio e entre na porta debaixo da placa que diz "prefeito" na borda acima.
  6. Abordagem prefeito Clayton atrás de sua mesa para falar com ele e entregar a mensagem para completar a missão.
Fonte
Trocar de roupa
  1. Aceitar esta mensagem do prefeito após a entrega de mensagens de Dan.
  2. Saia do escritório e vire à direita, em seguida, cair para o chão através do buraco na grade e vire à direita depois de passar o sinal de néon "Open".
  3. Faça o seu caminho através do túnel da caverna para a esquerda e se mover para a frente do prédio arredondado, em seguida, digite a porta marcada "Outfitters" à frente e falar com Coffer atrás do balcão.
  4. Escolha o tipo de armadura e voltar para o gabinete do prefeito para completar esta missão.
Alugar uma Garagem
  1. Aceitar esta missão do prefeito depois de receber um equipamento novo.
  2. Saia do escritório e entrar na garagem do outro lado da rua, em seguida, falar com Mick atrás do balcão até que ele fala sobre a situação de aluguel.
  3. Depois, saia da garagem e seguir em frente pela rua ao lado do escritório do prefeito, em seguida, vire à esquerda quando chegar à parede e vire novamente à esquerda para subir os degraus.
  4. Subir a escada de metal à frente e entre na porta à sua esquerda, em seguida, falar com o xerife no escritório de volta para completar a missão.
Armar seu Buggy
  1. Aceitar esta missão do xerife depois de ter conseguido alugar uma garagem.
  2. Saia do escritório do xerife e se mover de volta para baixo da escada, então faça seu caminho para a frente e vire à esquerda no primeiro conjunto de passos à frente.
  3. Faça a sua direita ao lado disponível uma estrada de terra e continue em frente para conversar com Rusty na cabine em frente, depois vire à direita e fale com Jackie Semanas de pé na plataforma.
  4. Posteriormente, a abordagem da cabine atrás Jackie para falar com o Slim e digite sua primeira corrida.Escolha o seu tipo de corrida e começar a sua primeira competição, em seguida, coloque em primeiro lugar para ganhar dinheiro suficiente para armas buggy.
  5. Achievement / Troféu Desbloqueado: Pé de chumbo (Bronze): vencer uma corrida na Campanha.
  6. A maneira mais fácil é ganhar corridas por pegar o impulsiona antes de seus adversários têm a chance de usá-los e em retas e perto da linha de chegada. Libera o gás em vez de frenagem para curvas fechadas ou você vai abandonar a liderança.
  7. Para testes de tempo, tentar acertar cada reforço em seu caminho durante a primeira volta para obter uma vantagem inicial. Evitar os restantes reforços durante a segunda volta para que você possa utilizá-los de forma mais eficaz na terceira volta.
  8. Uma vez que você ganhou dinheiro suficiente, volte para Rusty em seu stand e comprar o Minas Drop, Mini-Guns and Rockets. Depois, volte para o escritório do xerife e fale com o xerife preto para completar a missão.
  9. Antes de passar para a próxima missão, volte para a garagem e equipar o seu buggy com uma das armas. Depois, volte para a Liquidação Hagar para falar com Dan e adquirir o Crossbow.
Cuprino Needed / Patrocínio 8 Dusty
  1. Adquirir esta missão de Sheriff Preto depois de adquirir armas para seu buggy.
  2. Saia do escritório do xerife e voltar ao Semanas em frente à entrada do autódromo, então fale com ele para aceitar outra missão. Depois, saia Wellsprings e siga a linha branca pontilhada mapa para chegar Arena Bash Mutant.
  3. Entre no edifício e Stiles abordagem JK na cadeira no topo dos passos à frente e empurre conversas com ele a aceitar outra missão. Completar os 5 desafios arena em missão Mutant Bash TV, a saída do estúdio depois de conversar com JK e saltar para trás em seu buggy.
  4. Siga a linha branca pontilhada para Wellspring e falar com semanas pela pista para completar uma missão, então a abordagem de Slim na cabine atrás dele para entrar no evento patrocinado.
  5. Recolher os boosters sempre que possível para ficar à frente da concorrência e utilizar as rotas do tempo dentro lane tisana. Use sua arma Bash Especial Mutant na primeira volta a ganhar uma vantagem inicial e salvar os restantes para a terceira volta que você deve ficar para trás.
  6. Vencer este evento patrocinado a ser recompensado com um Cuprino, em seguida, retornar para o escritório do xerife e fale com o xerife preto para completar a missão.
Reabastecimento a Torre de Vigia
  1. Aceitar esta missão do xerife depois de adquirir o veículo Cuprino.
  2. Saia do escritório do xerife e retornar à garagem para deixar o acordo na sua Cuprino, siga a linha pontilhada branca mapa para chegar à torre de vigia.
  3. Abordagem Curtis, que é postado do lado de fora, e voltar à sua Cuprino.
  4. Dirigir de volta para Wellspring e falar com o xerife preto para completar a missão.
Destruir a bomba Caches
  1. Aceitar esta missão de Sheriff Preto após reabastecimento da torre do relógio.
  2. Saia do escritório do xerife e retornar à garagem para deixar o acordo na sua Cuprino, siga a linha pontilhada branca mapa para chegar ao Bunker Shrouded e entrar pela porta na frente.
  3. Equipar o rifle sniper e eliminar cuidadosamente cada um dos inimigos se esconder atrás de caixas na sala ao lado. Se você está tendo dificuldades em alguns dos Shrouded, atirar os carros RC nas caixas para levá-los a explodir.
  4. Depois que a área inimigos limpa, entre o quarto e abordagem da pequena abertura na parede sob a luz vermelha. Montar o carro RC usando as peças em seu inventário e implantá-lo na abertura, em seguida, conduzir através dos eixos até que você alcance a área forrada com tanques de combustível vermelho e detonar o carro.
  5. Mover-se através da abertura criada pela explosão e tirar os inimigos que chegam no elevador, então a abordagem o botão verde e pressione-o a descer para o próximo andar abaixo. Saia do elevador e vire à direita para dentro do túnel, em seguida, eliminar o inimigo em frente e continuar em frente.
  6. Vire à esquerda na próxima área e tentar eliminar os inimigos silenciosamente com a besta, então procure a sala de munição e um carro de RC após ter sido apagada. Saída para o túnel próximo à frente e vire à direita, em seguida, eliminar os inimigos, no final do corredor e avançar ao virar da esquina.
  7. Use um moedor na porta trancada à sua direita para pegar a metralhadora, então saia da sala e avançar. Digite o tubo próxima à sua esquerda e vire à direita quando chegar ao corredor seguinte, depois vire novamente à esquerda e eliminar os inimigos na próxima área.
  8. Vire à esquerda antes da porta selada com sistema de segurança computadorizado e desça as escadas, em seguida, eliminar os inimigos na frente de você e continue em frente. Tirar os inimigos mais e pegar o carro RC no quarto dos fundos, em seguida, virar e fazer a sua próxima esquerda à frente.
  9. Pegue a munição e keycard na sala pequena, em seguida, sair e voltar para a porta no andar de cima, que estava trancada com um sistema de segurança computadorizado. Use o keycard para mover por esta porta e pegar os suprimentos à sua esquerda, depois à direita da cabeça e objetivo sobre o lado da varanda ao lado de você para eliminar os inimigos abaixo.
  10. Mude a sua posição ao redor do balcão, muitas vezes para obter um ângulo melhor os inimigos escondidos atrás de cobertura. Após o quarto abaixo estiver desmarcada, fazer o seu caminho para baixo e recolher o material nas imediações.
  11. Abordagem da área sob a escada que você acabou desceu e implantar um carro de RC, em seguida, conduzi-lo sob os passos e através da abertura na parede. Dirigir o carro para a área forrada com tanques de combustível vermelho e detoná-la, então mover-se através da causa buraco pela explosão e entrar na próxima sala à frente.
  12. Eliminar os inimigos nos níveis superior e inferior, em seguida, subir a rampa na frente de você e faça uma direita. Tirar mais inimigos na frente de você e vire à direita ao chegar na parede, depois vire à esquerda pelo corredor ao lado, assim como a porta de segurança é aberta à frente.
  13. Retire os inimigos que vêm pela porta e passar por ela, em seguida, fazer um direito imediato para a plataforma elevada e eliminar outro inimigo. Vire à esquerda para tirar mais inimigos no corredor e uma na torre acima, então continue limpando o quarto até a porta arredondada na parede de trás se abre.
  14. Use granadas eo shotgun para eliminar o inimigo com a arma mini, em seguida, passar pela porta que acabou de abrir e limpar a sala ao lado à frente da mesma maneira. Abordagem das aberturas na parede à direita com uma luz vermelha sobre ele e implantar o carro de RC, em seguida, conduzi-lo através do eixo e detoná-la quando você alcançar a área forrada com latas de combustível vermelho.
  15. Mover para frente através do buraco criado pela explosão e pressione o botão verde para subir no elevador, em seguida, retire os inimigos que parar para atirar em você como retiro das explosões. Quando o elevador pára no topo, saia e vire à direita.
  16. Achievement / Troféu Desbloqueado: Debunked (Bronze): Bunker Shrouded Completa na Campanha.
  17. Tire a tampa e eliminar os inimigos em frente e no elevador ao lado de você, então vire à esquerda no túnel ao lado e abordagem a válvula iluminado em vermelho para entrar na Wasteland. Volte para o seu buggy e seguir a linha pontilhada branca mapa de volta para Wellspring, então fale com o xerife preto para completar a missão.
A Cura é um milagre
  1. Aceitar esta missão de Richard, que está sentado em uma cabine no Bar Second Chance.
  2. Voltar para a garagem e deixar a solução em seu buggy, siga a linha pontilhada mapa branco para Crazy Joe e continuar a pé.
  3. Pesquisa da doca para o abastecimento, em seguida, entrar na água e avançar através do pântano.
  4. Abordagem a flor Blossom Noite no lado direito do pântano e pegá-lo, em seguida, virar e voltar no seu buggy.
  5. Unidade para Wellspring e conversar com Richard no bar para completar esta missão.
Desafio do Starky
  1. Aceitar esta missão de Starky, o driver em cima do muro em frente a cabine de Rusty e vestindo um ódio cowboy.
  2. Viajar para o destino da pista e aumentar a partir da linha de partida no início da corrida.
  3. Obter uma vantagem grande sobre Starky por pegar boosters numerosos em uma linha e evitando colisões com paredes.
  4. Queda de suas minas ao longo das rotas que levam as pistas dentro das faixas e espalhar-se a sua dispersão em todas as três voltas da corrida.
  5. Quando Starky fica muito próximo, tentar ram-lo por trás ou guiá-lo em uma parede como um meio de retardar o seu veículo.
  6. Cruzar a linha de chegada na terceira volta antes Starky faz para completar esta missão e receber A Magnum.
Feltrite Crater
  1. Aceitar esta missão do prefeito em seu escritório.
  2. Saia do escritório e ver Rusty para obter o seu veículo totalmente abastecido, em seguida, retornar para a garagem e deixar a solução em seu buggy.
  3. Siga a linha pontilhada branca mapa através do Wasteland e eliminar quaisquer veículos inimigos em seu caminho, então a unidade através da cratera e tirar os bandidos fora da base você vem.
  4. Sair do buggy e subir os degraus para a esquerda, então siga a passarela ao redor e eliminar os inimigos no telhado do edifício à sua direita.
  5. Continue seguindo o caminho ao redor do canto à esquerda em frente e puxe a alavanca próxima você se deparar, em seguida, recuperar a amostra Feltrite e retornar ao seu buggy. Eliminar os inimigos que aparecem no caminho de volta para o seu veículo usando armas automáticas ou close-range.
  6. Dirigir de volta para Wellspring e falar com o prefeito para completar esta missão.
Amostra Feltrite
  1. Aceitar esta missão do prefeito depois de recuperar a amostra Feltrite para ele.
  2. Saia do escritório e voltar para a garagem para deixar o acordo em seu buggy, siga a linha pontilhada branca mapa para chegar Caverns Kvasir é.
  3. Abordagem à entrada da ponte incompleta e ativar o interfone para tê-lo concluído, em seguida, passar para o prédio e entrar no laboratório.
  4. Fale com Kvasir em frente e colocar a amostra sobre o balcão que se ergue na frente de você para ativar uma longa conversa com o médico.
  5. Aceitar a sua missão, em seguida, concluí-lo para obter uma atualização de desfibrilador e resultados de testes na amostra Feltrite. Depois voltar a Wellspring e falar com o prefeito para completar a missão.
Bem sequestrado
  1. Aceitar esta missão de Carlson na construção Wellmasters depois de levar os resultados do teste da amostra Feltrite de volta para o prefeito.
  2. Vire-se e entrar o bem através da porta no chão, em seguida, falar com o Jerry feridos e continue em frente pelos túneis para os trilhos acima dos inimigos na água abaixo. Fogo um de seus parafusos eletrificada na água para eliminar os inimigos, então vá descendo as escadas próximas e avançar através do esgoto.
  3. Eliminar os inimigos na sala ao lado do seu lado direito e quaisquer outros que aparecem, em seguida, continue em frente e faça a sua primeira à esquerda disponível. Vire à esquerda novamente na porta e suba a escada, em seguida, avançar e atirar na água o próximo grupo de inimigos está de pé em baixo.
  4. Faça o seu caminho descendo as escadas e entrar no túnel à esquerda, em seguida, usar um moedor de fechadura na porta em frente e recolher os suprimentos dentro. Saia da sala e avançar para a próxima área aberta, em seguida, tire os inimigos no chão, atirando a água, bem como os entes nos andares acima.
  5. Mover para cima os passos próximos e fazer o seu caminho em torno da passagem, levando os inimigos que você vá. Suba o próximo conjunto de passos para chegar ao andar de cima e entrar na sala com corpos empilhados no meio, em seguida, eliminar os inimigos que aparecem e saia pela porta que já foi coberta por um portão.
  6. Siga a passarela ao redor, eliminando os inimigos que você vá, e entrar na próxima sala. Tirar uma nova onda de inimigos que os ataques e sair pelo fundo da sala, então faça sua maneira downstairs e use os pilares do túnel próximo como a tampa.
  7. Eliminar os inimigos à frente e desça a escada contra a parede mais distante, em seguida, atirar a água com um parafuso eletrificado para tirar os inimigos abaixo e dispará-la novamente quando mais inimigos aparecem. Vá abaixo as etapas para entrar na área submersa e continue eliminando inimigos como você fazer o seu lado à frente, em seguida, passar sob a porta depois que ele levanta.
  8. Retire os inimigos na borda acima e pressione o botão verde na roda nas proximidades, em seguida, eliminar os bandidos que estão tentando pressionar o outro botão na borda acima, que fechou a porta você está no processo de abertura. Duck sob a porta subindo barrado antes de abrir e eliminar os inimigos restantes na sala, então subir os degraus perto e entrar na sala em volta.
  9. Recolher mantimentos na área e vá em direção à parede mais distante, em seguida, vire à esquerda para ver Bandits sob ataque e junte-se o homem esperando abaixo. Siga o homem através dos túneis em frente e deixar para trás o fogo luta para recolher a munição, em seguida, voltar e ajudar com a batalha pela contratação de inimigos através das grades.
  10. Após o portão é aberto entrar na área em frente e tire os inimigos que caem para baixo, em seguida, mover para a esquerda e use os passos para chegar na passarela. Atravesse a passarelas e eliminar os inimigos ao seu redor, em seguida, mover para baixo os passos para a esquerda e abordagem a máquina no centro da sala para recolher a Toxina Ghost.
  11. Acione o interruptor na frente da máquina, em seguida, retornar rapidamente a ela de modo que você subir para o próximo nível. Atravesse a ponte e suba a escada a sua esquerda, em seguida, use a escada para retornar ao nível do solo e falar com Carlson na Wellmasters edifício para completar a missão.
  12. Achievement / Troféu Desbloqueado: Plano de Bem-Estar (Bronze): Complete The Well na Campanha.
BASH TV ARENA
Mutant Bash TV
  1. Aceitar esta missão de JK durante sua busca por um patrocínio.
  2. Viajar para a arena e se mover em direção à porta na direção indicada pela seta sinal lit-up, em seguida, entrar na área seguinte, quando a porta se abre e fazer o seu direito disponível seguinte.
  3. Avançar pelo corredor e vire à esquerda para a abordagem da porta, em seguida, entrar na área próxima à frente quando a porta se levanta e equipar uma arma poderosa como a arma disparou. Fique sobre o símbolo caveira no centro da sala e vire continuamente em um movimento de 360 ​​˚ para eliminar as ondas de inimigos que aparecem.
  4. Depois de tirar a onda de bandidos que deslizam para baixo através dos tubos pendurados acima, eliminar os inimigos nas caixas usando granadas e ficar em movimento constantly.You também pode usar as caixas como cobertura e mover-se entre eles para obter-se- close tiros na cabeça.
  5. Eliminar todos os inimigos restantes que se arrastam para fora debaixo das caixas de completar o primeiro desafio, então saia da sala para recolher as ataduras e munição antes do símbolo crânio seguinte. Fique sobre o símbolo para montar o elevador para o andar de cima, e depois esperar para o segundo desafio para começar.
  6. Uma vez que os inimigos começam a aparecer, tente ficar no lado oposto da área que o dinheiro girando ocupa atualmente para evitar tomar dano. Tirar os bandidos o mais rápido possível com uma arma poderosa, enquanto permanecer à frente do macaco girando para terminar o segundo desafio.
  7. Saia da sala e siga as setas até o símbolo do crânio seguinte, em seguida, atirar o alvo sob os painéis rotativos para obter três sinais de dólar em uma linha e completar o desafio de bônus. Se você acidentalmente deixar a rotação em um símbolo de caveira, você precisará eliminar os inimigos que aparecem para terminar o desafio.
  8. Depois, saia da sala e siga as setas brilhantes para o símbolo de caveira ao lado. Permanecer em movimento em torno do perímetro da área e manter um olho sobre os holofotes que se movem pelo chão.Se o foco fica vermelho, espigas vai atirar para fora do solo na área do feixe é apontado e que pode ocorrer em vários lugares ao mesmo tempo.
  9. Eliminar os inimigos, evitando os holofotes vermelhos para terminar o terceiro desafio e ativar o corte cena. Em seguida, mover para trás do chefe enquanto dispara sobre ele e executar de lado para evitar a sua carga no último segundo. Você terá que manter distância de forma consistente, a fim de evitar os ataques da criatura tentáculo.
  10. Continue disparando sobre o chefe em todos os momentos e fugindo dele quando necessário, até que ele cai derrotado para completar o quinto desafio. Saia da sala e passar pela porta seguinte, quando os bares suspensa, em seguida, desça as escadas e siga o corredor ao redor da área com o "MB" sinal.
  11. Achievement / Troféu Desbloqueado: Gladiator (Bronze): TV Bash Completa Mutant na Campanha.
  12. Passo para a plataforma abaixo do "MB" sinal para completar a missão.
LAB Kvasir'S
Atualize desfibrilador
  1. Aceitar esta missão de Kvasir durante a missão Amostra Feltrite.
  2. Saia do laboratório e voltar para o seu buggy, siga a linha pontilhada mapa branco por baixo da rampa freeway e sair do veículo. Continue seguindo a linha pontilhada a pé e se mover para dentro do túnel de esgoto em frente à direita, em seguida, digite as ruas da cidade Morto e fazer o seu caminho para a frente.
  3. Vire à direita no final do túnel e vire à esquerda quando você vê os sinais da estrada amarela acima, então eliminar a alimentação inimigo no corpo em frente e quaisquer outros que aparecem. Vire à direita quando chegar a barricada de carros e tirar os inimigos que surgem a partir da porta da frente, em seguida, mover para a esquerda duas vezes para encontrar uma outra porta.
  4. Retire os inimigos que surgem a partir da porta na frente de você, então passar por ele para a próxima sala e pegue os suprimentos. Suba as escadas perto e siga o caminho fora, então continue seguindo a trilha para a direita para chegar às ruas e prédio desabou.
  5. Encontrar abrigo e eliminar os inimigos que surgem a partir dos escombros à frente, em seguida, retire uma segunda onda depois da explosão e se aproximar do enorme criatura carregando um lançador de bola de fogo. Se mover de lado a lado a uma distância média deste inimigo e use granadas para enfraquecê-lo desde o início.
  6. Uma vez que você está fora de granadas, você pode encontrar cobrir distante e tentar atacá-lo com qualquer carros restantes RC em seu inventário ou abrir fogo com uma arma automática. Certifique-se de ficar em uma distância razoável em todos os momentos e correr na direção oposta quando ele lança uma bola de fogo.
  7. Após a enorme criatura cai na derrota, limpar a área de inimigos restantes e se aproximar do lado esquerdo dos escombros, onde o número 1 é pintado na parede. Suba a escada pelo número 1 e passar pela porta próxima disponível, aguarde até que a mão gigante a recuar e correr até a rampa na frente de você.
  8. Faça uma esquerda através da porta seguinte e pegar suprimentos, em seguida, entrar na próxima sala à frente para fazer o mesmo e eliminar os inimigos que estourou através das paredes e teto. Sair da área através do buraco na parede e desça as escadas, em seguida, retornar para o exterior e siga o caminho para o prédio em frente. Para chegar ao prédio com segurança, você pode precisar de executar, de modo a evitar os inimigos disparando sobre você de cima.
  9. Vire à direita no interior do edifício e recolher suprimentos fora as mesas e mesas, em seguida, entrar na sala por trás dos computadores e desça as escadas. Pegar suprimentos e retornar para a área anterior aberto, então saia pela abertura à esquerda dos computadores em frente e jogar para baixo.
  10. Tire a tampa e eliminar os inimigos de carregamento, então Sprint longe da criatura com tentáculos e granadas de uso e carros de RC para enfraquecê-lo. Permanecer na corrida em torno do perímetro da área para ficar à frente de encargos da criatura e as bolas de fogo caindo do alto. Você também vai precisar para manter os inimigos à distância com menor visitas corpo a corpo ou mata de espingarda.
  11. Depois que a criatura com tentáculos é derrotado, descer os degraus no canto traseiro direito da área de onde você entrou. Quando você chegar ao fundo da última sets de escadas, vire o interruptor na frente e barras de metal vire à direita.
  12. Siga os cabos elétricos, enquanto apanhando materiais ao seu redor, e ative o painel que sua conectado. Equipar uma shotgun e vire-se, em seguida, eliminar todos os inimigos que atacam até que as luzes no painel são todos verdes.
  13. Siga o cabo elétrico de volta à chave e lançá-lo novamente para abrir o portão, em seguida, mover para baixo os passos para a próxima área e se aproximar do prédio marcado "Darocy é. Eliminar o inimigo patrulhamento em frente e entrar Morto City Central, em seguida, procure a área de suprimentos e siga o cabo eléctrico longe da alternar entre as escadas rolantes.
  14. Crouch para baixo pelo furo na porta da loja e vire ligeiramente à esquerda, em seguida, atirar os tanques de combustível para causar uma explosão e mover-se através da porta flamejante que você criou.Uma vez lá dentro, pegar suprimentos e entra no quarto de volta para ativar outro painel.
  15. Vire-se e saia da sala, em seguida, eliminar os inimigos que aparecem e voltar ao alternar entre as duas escadas rolantes. Acione o interruptor para abrir o portão e elimine outra onda de inimigos, em seguida, descer escada rolante à direita e de cabeça para sair do prédio.
  16. Mover para a esquerda entre os guarda-chuvas e ter cobertura atrás do bunker no topo da escada, então eliminar os inimigos patrulhando abaixo com granadas e rifle sniper. Mover para baixo os passos para alcançar as ruas abaixo e faça o seu caminho para a frente, eliminando os inimigos que surgem à sua volta.
  17. Entre na entrada, no canto esquerdo traseiro na extremidade da área, então suba as escadas e vire à esquerda. Subir o próximo conjunto de passos à frente e faça uma esquerda através da favela, em seguida, eliminar os inimigos que cobram para você e continue seguindo o caminho.
  18. Suba o conjunto de passos de altura e usar um moedor na porta trancada à esquerda para recolher mantimentos, então saia da sala e dirija para a direita para subir outra escadaria. Siga a passagem através dos prédios em ruínas e na borda quebrada, e depois saltar para o chão abaixo e pegue o lançador de foguetes atrás de você.
  19. Quando o monstro aparecer, use os passos para voltar à borda superior e espere a criatura para expor uma de suas áreas vulneráveis ​​que o azul brilhar. Atire esses pontos fracos para derrubar o monstro para trás e para drenar sua vida.
  20. Sprint para o lado quando o monstro atira um pedaço de concreto em você e esperar por ele para escolher outro até um. Atire no ponto vulnerável que aparece quando a criatura ergue seus braços sobre sua cabeça para que ela deixa cair o pedaço de concreto, em seguida, continuar correndo de lado para evitar suas garras.
  21. Atire a área vulnerável que aparece na cabeça do monstro, em seguida, repita os métodos de ataque anteriores para derrotá-lo para o bem. Enquanto você ficar fora do feixe de laser vermelho que visa ataques da criatura, você deve evitar danos para a totalidade desta batalha.
  22. Depois que o monstro é derrotado, mover-se através da porta à esquerda de seu corpo e pegar suprimentos. Mover para baixo a escada próxima para recolher suprimentos adicionais e chegar ao térreo, em seguida, vire à esquerda e tirar os inimigos na sala à frente.
  23. Siga o corredor à sua frente para chegar no átrio do hospital, em seguida, subir as escadas rolantes e procure a área de suprimentos. Subir outra escada para chegar ao andar de cima, em seguida, fazer o seu caminho a seguir e eliminar os inimigos à frente.
  24. Digite o próximo corredor à direita e entrar na sala à esquerda, depois continue em frente pelas portas à frente para pegar suprimentos e da atualização do desfibrilador. Eliminar os inimigos que aparecem e se movem através do buraco que eles criaram na parede, em seguida, desça a escada para chegar ao porão e siga os túneis para retornar à área sob a ponte.
  25. Avançar para dentro do túnel em frente e vire à esquerda, em seguida, digite a Wasteland e voltar no seu buggy. Voltar ao laboratório de Kvasir e falar com ele para completar a missão.
  26. Achievement / Troféu Desbloqueado: É Alive! (Bronze): Dead City Completo na Campanha.
Entrega  / segredo mortal
  1. Aceitar esta missão de Carlson depois de recuperar a Toxina Espírito do poço o.
  2. Saia do prédio Wellmasters e retornar à garagem, em seguida, deixar a solução em seu buggy e siga a linha pontilhada mapa branco para laboratório do Dr. Kvasir é.
  3. Digite o laboratório e fale com Kvasir, em seguida, coloque a toxina no balcão à sua frente e esperar por ele para analisar a amostra.
  4. Fale com ele novamente para adquirir os dardos e aceitar a missão de entrega Secret, em seguida, sair do laboratório e voltar para seu buggy.
  5. Siga a linha pontilhada branca mapa para chegar Wellspring e entrar no bar Second Chance, então a abordagem Elizabeth, no final do balcão para dar-lhe os dardos e completar a missão.
Libertar o capitão Marshall
  1. Aceitar esta missão de Elizabeth após entregar os dardos para ela.
  2. Saia do bar e voltar para a garagem, em seguida, deixar a solução em seu buggy e siga a linha pontilhada mapa branco para as paredes da prisão de Autoridade. Dirija sua velocidade de buggy completa na porta da frente e salto em pé antes de colidir com a barreira, então corra o mais rápido possível para evitar a metralhadora acima e ative o console para abrir a porta.
  3. Entrar na área de parede externa e movimentar-se para o outro lado da escada à sua direita, então desça a escada e siga o caminho para a caverna para entrar Prison Autoridade. Faça a sua esquerda ao lado em frente para a área externa e avançar para dentro do prédio, em seguida, subir as escadas para a direita e entre na sala ao lado.
  4. Mover-se através da porta mais à esquerda e recolher o material, então saia da sala e vire à esquerda no corredor à frente. Siga o corredor para a área de azulejos octogonal e ir para o canto traseiro direito da sala, então a abordagem da porta guardada por feixes de laser e abrir seu menu de engenharia.
  5. Use os itens coletados anteriormente para construir uma granada EMP, então jogue uma no lasers vermelho para desativá-los. Mover-se através da porta para a próxima sala e jogue outra granada EMP para desativar a próxima série de lasers, use o controle da mente dardos equipados para sua besta para eliminar os inimigos à frente.
  6. Descer as escadas à esquerda da porta ao lado e recolher o material abaixo, e então voltar a subir os degraus para entrar na sala em frente e elimine outra onda de inimigos. Mover para o escritório em frente de onde entrou pela primeira vez nesta área e jogue uma granada EMP através da janela para desativar a fonte de energia laser.
  7. Saia do escritório e ir para a esquerda, em seguida, fazer o seu caminho em torno do canto e no quarto seguinte. Pegar suprimentos no canto e mover-se através da entrada barrada, então a abordagem da área onde o helicóptero está pairando acima e disparar o jetpacker que desce com um dardo controle da mente.
  8. Achievement / Troféu Desbloqueado: Jetpacker (Bronze): Mate um Enforcer Autoridade durante a descida Jetpack.
  9. Continue usando dardos controle da mente para eliminar os inimigos da área, então jogue uma granada EMP na fonte os lasers "poder no canto e mover para a próxima sala à frente. Pegue os suprimentos à direita antes de passar pela porta do lado esquerdo, em seguida, pegar mais suprimentos fora das mesas e de dentro do buraco na parede.
  10. Entre na próxima sala e jogue uma granada EMP entre a torre ea fonte de energia do laser para desativar os dois, em seguida, passar os passos e construir uma outra granada. Faça o seu caminho através do corredor seguinte e jogue uma granada EMP para a torre acima, em seguida, passar ao virar da esquina em frente e elimine o inimigo na sala ao lado.
  11. Jogue uma granada EMP para desativar tanto a fonte de alimentação lasers "ea torre, em seguida, passar para o quarto e pela porta seguinte. Pegar suprimentos e eliminar os inimigos à esquerda, em seguida, construir granadas EMP mais e jogá-los para desativar a par de fontes de energia laser.
  12. Mover-se através da porta no lado direito da área que você está e suba a escada, então mover para a direita quando você alcançar o topo para coletar material. Faça o seu caminho para o lado oposto da sala e avançar para a porta no canto, em seguida, eliminar os inimigos à frente.
  13. Faça o seu caminho em direção ao canto traseiro direito da área e passar para a primeira sala à esquerda, em seguida, recolher o material e saia pela próxima porta à frente. Abordagem do console verde pela lasers e ativá-lo, em seguida, eliminar os inimigos abaixo da janela circular antes de entrar na área de cela.
  14. Se deslocar para o lado oposto da área e entrar na próxima sala, desça a escada próxima para chegar ao térreo. Abordagem a última célula à esquerda que é protegida por lasers para falar com o capitão Marshall, então use o painel verde no seu direito de libertá-lo.
  15. Depois que o sistema de segurança suscita, se esconder atrás do pilar à esquerda da célula de Marshall e eliminar os inimigos que cobram para a sala. Use armas escopo ou dardos de controle da mente para limpar as ondas de guardas de forma mais eficiente até o Marechal pode desativar os lasers.
  16. Saia da sala e pegue a primeira à direita para baixo no porão, em seguida, vire à esquerda na parte inferior da escada e moer abrir a fechadura para coletar material da sala. Saia da sala e se mudar para o exterior através da porta no canto em frente a você, então siga a passagem para o prédio em frente e pegar suprimentos nas proximidades.
  17. Aproxime-se da porta onde está à espera Marshall e percorrer com ele, então se esconder atrás da caixa amarela e eliminar os inimigos à frente. Siga os passos abaixo Marshall e na posição de cobrir seguinte, em seguida, eliminar os inimigos no chão em frente e andar para a direita para ter cobertura no ponto seguinte.
  18. Aguarde Marshall para desenhar o fogo da torre acima, digite a passagem coberta no lado direito da área e avançar. Protejam-se abaixo as etapas e eliminar os inimigos próximos, então mover-se para subir para o próximo nível e se aproximar do lasers à frente.
  19. Vire à esquerda e eliminar o inimigo controlando a torre, em seguida, retire o resto dos guardas e fazer backup de baixo da passarela, enquanto enfrenta a torre. Quando você vê a fonte de energia do laser através da porta em frente, jogue uma granada EMP-la e passar para a sala na frente de você.
  20. Se você não tem granadas EMP ou os ingredientes para torná-los, você pode encontrar fontes diretamente atrás de você no canto esquerdo traseiro do nível superior ou apenas atirar com uma arma poderosa.
  21. Se deslocar para o lado oposto da área e use o painel verde para desativar a grade de laser que Marshall está esperando para trás. Siga Marshall até a porta e virar-se enquanto ele tenta abri-lo, em seguida, subir os degraus à frente para assumir o controle da torre e eliminar todos os inimigos que cai na área.
  22. Quando a torre superaquece, de volta longe dele e use um rifle com mira ou metralhadora para eliminar os inimigos abaixo até que você pode retornar para a arma montada. Continue esse ataque até que Marshall destranca a porta e você pode mover para a próxima sala.
  23. Siga Marshall até o elevador e de repente vê-lo cair para o andar de baixo, em seguida, virar e esperar que a porta de laranja à sua esquerda para ser chutado para baixo. Eliminar o inimigo que entra na área e passar para a próxima sala, recolher os suprimentos na sala à direita antes de passar ao virar da esquina à esquerda.
  24. Achievement / Troféu Desbloqueado: Jail Break (Bronze): Prison autoridade completa na Campanha.
  25. Siga o corredor de volta para a área onde você entrou pela primeira vez a prisão e sair através do pipeline abaixo para voltar à The Wasteland. Volte para o seu buggy e siga a linha pontilhada branca mapa de volta para Wellspring, em seguida, falar com Elizabeth no quarto atrás do bar para completar a missão.
Recuperar Unidade ID
  1. Aceitar esta missão do capitão Marshall depois de libertá-lo da prisão.
  2. Saia do bar e voltar para a garagem, em seguida, deixar a solução em seu buggy e siga a linha pontilhada branca mapa de volta para a área de ferro-velho.
  3. Sair do veículo e abordagem a entrada a pé, em seguida, tire os guardas patrulhando perto e continuar em frente.
  4. Siga a linha pontilhada branca mapa na arca e se aproximar do painel de controle pendurado no centro da sala. Ative o painel para recuperar sua unidade de ID, então saia da sala e fazer o seu caminho de volta para baixo.
  5. Eliminar os inimigos de fora na parte inferior do morro usando a caverna como a tampa, em seguida, voltar a ter o seu buggy e siga a linha pontilhada mapa branco para Wellsprings.
  6. Entrar na área de trás do bar Second Chance para falar com o capitão Marshall e completar a missão.
Unidade de Pesquisa perdido
  1. Aceitar esta missão do capitão Marshall depois de recuperar sua unidade de ID.
  2. Saia do bar e voltar para a garagem, em seguida, deixar a solução em seu buggy e siga a linha branca pontilhada aos Mortos entrada City Central. Entrar na cidade e seguir em frente através do túnel, em seguida, vire à direita para dentro do prédio em frente e recolher o material.
  3. Mover para cima os passos no canto e tirar os inimigos em frente, depois vire à esquerda no sofá e suba a escada para o próximo andar acima. Entre na sala pelo buraco na parede e vire à esquerda para o laboratório, em seguida, recolher mantimentos e sair para a próxima área.
  4. Vire à esquerda no corredor e um direito de entrar no átrio do hospital, siga a varanda ao redor da escada rolante e desça para o andar de baixo. Corra além dos guardas à esquerda e descer a escada rolante próxima à direita, em seguida, continuar correndo pela porta que se abre à esquerda e entrar na próxima sala.
  5. Aproxime-se da porta com os detonadores vermelho sobre ele, mas manter a sua distância para evitar a explosão. Eliminar os inimigos atrás da porta, em seguida, passar para a próxima sala em frente e subir a escada do lado direito.
  6. Continue subindo a escada até ver o bandido eo laser vermelho. Depois que o bandido é morto, equipar o seu rifle sniper e avançar para o laser vermelho para eliminar o inimigo à direita.
  7. Sair para o exterior e eliminar os inimigos tendo cobertura em frente, em seguida, subir os degraus e entrar no prédio à direita. Creep até a grade e equipar o seu rifle sniper, então eliminar o inimigo acima para a esquerda e os que patrulham abaixo.
  8. Mover para a esquerda e suba as escadas até o chão, em seguida, vire novamente à esquerda para baixo um segundo conjunto de passos e seguir a trilha na frente de você. Tirar os snipers empoleirado no edifício na distância para a direita, em seguida, descer as escadas pelo corrimão à frente.
  9. Siga a passagem em frente e vire à direita para baixo a escada seguinte, em seguida, sair para o exterior e ter cobertura atrás do ônibus nas proximidades capotou. Espere até que a aeronave enviou os inimigos em jetpacks, então use suas granadas para dispersar os inimigos no chão e o sniper rifle para pegá-los.
  10. Tirar o guarda na torre acima e continue em frente pela rua, em seguida, subir o morro de areia no canto direito traseiro para alcançar a borda de cimento que vem. Faça o seu caminho a seguir para baixo a borda e subir os degraus para alcançar o nível acima, em seguida, passar um pouco o passado esquerdo o guarda-chuva para entrar no edifício em frente.
  11. Avançar para a área iluminada pelo sol e vire à direita para abordagem da grelha laser, então use seu rifle sniper para eliminar os inimigos na sala à frente. Vire-se e fazer o seu lado no fundo da sala ao lado de você, em seguida, fazer um outro direito e se aproximar do buraco na parede.
  12. Use uma granada EMP para desativar a fonte de energia laser, em seguida, passar pelo caminho de entrada que antes era guardada para alcançar a próxima área. Entre na sala em frente com grandes monitores de laranja e se aproximar do laptop para coletar os dados da pesquisa, então saia da sala e se aproximar do lasers à esquerda.
  13. Abra a porta à esquerda do lasers e desativar sua fonte de energia, então mover-se através da entrada que antes era guardada e continue em frente, entre as catracas metal. Abordagem as escadas à esquerda e eliminar os inimigos que descem, em seguida, subir os degraus e passar através das portas dobro em seu direito de entrar nas ruas da cidade Dead.
  14. Seguir em frente e vire à esquerda subindo as escadas, em seguida, continuar a subir a série de passos em frente até chegar a visão do atirador laser. Use seu rifle para eliminar o próprio atirador, então se esconder atrás do carro em frente e lutar contra o resto dos inimigos na área.
  15. Depois, passar para o canto traseiro direito da área e fazer o seu caminho até a rampa. Abordagem da lasers à esquerda e eliminar todos os guardas restantes, em seguida, virar e entrar na próxima sala.
  16. Descer as escadas e siga o corredor até a sala com a fonte de potência do laser, em seguida, desativá-lo e fazer o seu caminho de volta a subir os degraus. Entrar na área previamente guardada em frente e mover para baixo os passos para a esquerda, depois vire à direita ao longo do caminho quando você atingir o chão.
  17. Suba os degraus à esquerda para entrar no prédio inclinado, em seguida, passar para a sala pelo buraco na parede e continue até a saída na parte traseira. Uma vez fora, descer a rampa e vire à esquerda para eliminar o guarda à frente.
  18. Faça o seu caminho todo o caminho até ao fundo da escadaria próxima à frente e correr para o navio de ar que chega, então se esconder atrás do carro enferrujado pelo sinal de stop e eliminado os inimigos implantado. Depois, passar para o canto traseiro esquerdo à frente e siga o caminho de volta para a escada levando para baixo.
  19. Eliminar os inimigos menores na área próxima à frente, então use granadas e outras armas de alta potência para tirar a guarda na armadura azul. Vire à direita na esquina e voltar a subir na plataforma ao seu lado para continuar na estrada, em seguida, vire à esquerda na barreira em frente e use a rampa do entulho para chegar ao outro lado.
  20. Mover para a direita através dos buracos nas paredes para entrar no túnel, em seguida, retornar à Wastland usando a porta do lado esquerdo. Volte para o seu buggy e siga a linha branca pontilhada mapa para Wellsprings, então fale com o capitão Marshall para completar a missão.
  21. Achievement / Troféu Desbloqueado: daeD ytiC (Bronze): Reverse Cidade Completa Morto na Campanha.
O Re-Run
  1. Aceitar esta missão de JK Stiles depois de completar o seu jogo na primeira vez.
  2. Viajar para o destino, em seguida, completar os objetivos da mesma forma como fez durante a missão Mutant Bash TV.
CIDADE METRÔ
Ganhando influência
  1. Aceitar esta missão do capitão Marshall após as primeiras a chegar na Cidade do Metrô.
  2. Fale com Lassard para adquirir os planos para a tomada de aumentador Autoridade, em seguida, construir um e mover para a esquerda. Entrar no túnel, no canto e segui-lo ao redor para chegar ao elevador, então use o painel de controle para subir ao andar de cima.
  3. Saia do carro e vire à esquerda para falar com Saul, em seguida, passar pela sala em frente para entrar Cidade metrô e subir os degraus para a esquerda para chegar ao segundo andar. Digite o gabinete do prefeito, a sala com o exterior guarda, e conversar com Redstone.
  4. Aceitar a missão Foreman Jones, em seguida, sair do gabinete do prefeito e voltar as escadas na frente de você. Vire-se e entrar no túnel da linha azul para a direita, siga-o ao redor para falar com Foreman Jones na frente do vagão do metrô.
  5. Completar o Foreman Jones / missões Expansão Mutant, então aceite o objetivo Vault Gearhead e sair do escritório.
  6. Completar a missão Vault Gearhead, em seguida, aceitar o preço do objectivo de alimentação e sair do escritório.
  7. Completar o preço de objectivos Monarch Power / Starky, então conversa com Marshall na base de resistência ao terminar a missão.
Foreman Jones / Expansão Mutant
  1. Aceitar este objectivo a partir Foreman Jones no túnel da Linha Azul durante a missão Influência Ganhar.
  2. Voltar para a garagem e usar o seu buggy para deixar o assentamento, siga a linha branca pontilhada mapa para chegar ao território sob e continuar a pé. Siga a linha pontilhada branca mapa na caverna e vire à direita quando chegar ao fim do túnel para entrar na Estação da Linha Azul, em seguida, mover para baixo os passos em frente para entrar no vagão do metrô e tomar o inimigo à sua esquerda.
  3. Vire-se e sair pela outra extremidade do vagão do metrô, em seguida, pegar o material e voltar a entrar no carro. Saia pela outra extremidade do vagão do metrô, em seguida, subir os degraus para a direita e vire à esquerda para sair do vagão do metrô.
  4. Entre na entrada em frente à esquerda e vire à direita após o que, em seguida, subir os degraus para chegar ao próximo andar de cima e vire novamente à esquerda. Faça a sua esquerda ao lado do corredor, em seguida, pegar o material e o pacote de TNT.
  5. Vire-se e equipar a shotgun, então elimine os inimigos que invadem a área até que o portão sobe novamente. Depois, voltar ao fundo do corredor e vire à direita para descer as escadas, eliminando os inimigos que você vá.
  6. Mover-se através da entrada adiante à esquerda para chegar à sala seguinte, em seguida, pegar o material e entrar no vagão do metrô inclinado. Saia do carro e vire à esquerda, em seguida, eliminar os inimigos que surgem e snipe os jogando dinamite de longe.
  7. Faça seu caminho até os passos para a direita e fazer uma outra para a direita em uma casa de banho, depois disso, então, avançar e eliminar os inimigos que surgem. Saia da casa de banho pelo buraco na parede do fundo, então vire à esquerda pela rampa e pegue a munição.
  8. Cabeça para trás até a rampa e para a próxima área na frente de você, então eliminar os inimigos que surgem até de explosão é deflagrada por um lado da sala. Aproximar da área onde ocorreu a explosão e ativar o aumentador Autoridade, em seguida, equipar uma espingarda e várias vezes atacar o grande criatura até que seja derrotado.
  9. Limpar a sala dos restantes inimigos menores, em seguida, passar pelo buraco da grande criatura criada e vire à direita para dentro do túnel. Siga o túnel para a frente e fazer o seu primeiro direito a subir os degraus, em seguida, passar pelo corredor e derrotar outra onda de inimigos.
  10. Continue movendo-se através do túnel para chegar à estação de metrô próxima, em seguida, cair sobre os trilhos para a direita e eliminar os inimigos que aparecem. Vire à esquerda para baixo as pistas e colocar os explosivos no local indicado, em seguida, ir ao virar da esquina em frente e subir os degraus para a próxima plataforma ao seu lado.
  11. Abordagem o detonador no fundo da área e ativá-lo, em seguida, vire-se e use uma metralhadora para eliminar os dois grandes criaturas que aparecem. Depois, continue eliminando os inimigos menores que aparecem até que as portas do vagão do metrô para trás o detonador aberto.
  12. Achievement / Troféu Desbloqueado: Mutie Blues (Bronze): Estação Linha Completa Azul na Campanha.
  13. Passar através do vagão do metrô agora acessível e vire à esquerda, em seguida, entrar no carro ao lado e faça uma direita. Sair na Wasteland e retornar para a cidade de Metro, em seguida, falar com Foreman Jones e Redstons para completar as missões.
Redutor Vault
  1. Aceitar esta missão de Redstone durante os objectivos de Influência Ganhar.
  2. Depois de receber a chave, saia do escritório e ir para a parte traseira da área por cima da caixa da escada outras. Entre na sala à esquerda marcado como "Gabinete de Gestão", então siga o corredor em volta para chegar ao Vault Gearhead.
  3. Uma vez dentro, subir os degraus em frente e evite tocar a mina que pende do teto. Ter cobertura atrás de um dos carros e usar um rifle sniper ou metralhadora para eliminar os inimigos na área à frente do lado direito.
  4. Coletar material fora das grades e se mover em direção ao canto traseiro esquerdo da área, então continue em frente eliminando os inimigos e vire à esquerda para a próxima sala. Retire os inimigos em frente, vire à esquerda limpar o quarto até o redutor blindado com a mini-metralhadora surge.
  5. Protejam-se, em seguida, usar granadas e tiros na cabeça implacável através do rifler atirador até que o maior inimigo é derrotado. Subir o monte de detritos que o redutor blindado desceu e vire à esquerda no topo, depois vire novamente à esquerda e continue em frente para subir outra montanha de detritos.
  6. Aproxime-se da árvore e eliminar os inimigos que aparecem, em seguida, recolher o material ao redor da área e entrar no bar para coletar mais suprimentos. Suba a escada no bar e avançar, em seguida, tomar cobertura e eliminar os inimigos à frente.
  7. Deslocar-se no balcão e recolher o material e, em seguida eliminar os inimigos do outro lado da sala e continuar em frente. Gire a válvula na parede em frente de jatos de fogo, para desativá-los, então continue em frente e ative o painel no elevador para descer.
  8. Vire-se e eliminar o inimigo na porta, em seguida, mover para a área que ele estava protegendo e eliminar os redutores atrás de cobertura. Mover em direção ao canto esquerdo traseiro do quarto e continue eliminando inimigos até o redutor blindado com a mini-metralhadora surge, então use as mesmas táticas que antes derrotá-lo.
  9. Continue em frente e passar pela porta à esquerda, siga o corredor para a próxima sala e recolher suprimentos. Aproxime-se da porta no canto para fazer os jatos chama ativar, em seguida, usar as salas vizinhas como cobertura para eliminar os dois redutores blindados com mini-armas.
  10. Saia pela porta anteriormente guardado por chamas e subir as escadas para a esquerda, em seguida, eliminar o inimigo no topo e continuar em frente. Mover-se através da área com hélices de avião e entrar no cofre do lado esquerdo, em seguida, pegar a Fultrite plutônio na parte de trás da sala.
  11. Achievement / Troféu Desbloqueado: Vault Assault (Bronze): Vault Gearhead Completa na Campanha.
  12. Sair do cofre e fogo sobre o inimigo lança-chamas até que você pode acender sua mochila para explodi-lo, em seguida, retornar para a sala da hélice quando os jatos rescindiram e eliminar os redutores atrás de cobertura. Abordagem a saída para esta sala e vire à esquerda quando a queda de bares, em seguida, eliminar o inimigo blindado que aparece e se mover através da abertura que ele criou.
  13. Descer a escadaria para a esquerda e fazer o seu caminho para a frente, em seguida, eliminar os inimigos que surgem e entre na entrada à esquerda. Siga o corredor ao redor da válvula em frente ao jatos de fogo, em seguida, vire-o para desativá-los e continuar em frente.
  14. Entrar na sala na parte de trás com a árvore e use seu rifle sniper para atirar os tanques em ambos os inimigos que aparecem lança-chamas. Mover para baixo os passos próximos e vire à direita, em seguida, desça a rampa para o nível abaixo e retorne para a porta que leva de volta para a cidade de Metro.
  15. Fale com Redstone em seu escritório para completar a missão.
Preço da Monarch Power / Starky de
  1. Aceitar esta missão de Redstone durante os objectivos de Influência Ganhar.
  2. Encontrar Starky na área de regata no nível mais baixo da cidade de Metro e aceitar o seu desafio, em seguida, viajar para o destino. Starky derrota em um one-on-one de corrida, ganhando a liderança cedo e pegar cada impulso antes de seu oponente pode.
  3. Aumentar em todos os imediatamente e soltar minas em locais vantajosa, como próximo a linha de chegada ou em seções mais estreitas da pista. Depois de ter batido Starky, volte para a garagem e deixar a solução em seu buggy novo monarca.
  4. Siga a linha pontilhada branca mapa para chegar à usina, em seguida, sair do veículo e entrar pela porta da frente. Uma vez dentro, eliminar o inimigo em frente e vire à esquerda para o corredor.
  5. Use a caixa de controle amarelo para desativar a eletricidade e continue pelo corredor à frente, então use uma EMP para encerrar o próximo campo de eletricidade bloqueiam seu caminho. Subir a escada do lado esquerdo e recolher mantimentos, então voltar para a parte inferior da escada e recolher mais suprimentos.
  6. Use a escada para voltar ao andar de cima, em seguida, subir o próximo conjunto de passos à frente e entrar na sala para a esquerda. Vire novamente à esquerda e eliminar o inimigo blindado à frente, em seguida, retire o gearheads menor e avançar para a área aberta.
  7. Equipe seu rifle sniper e eliminar os inimigos ao redor da sala, inclusive usando a torre acima, em seguida, passar para o lado oposto da sala e subir os degraus. Como você se mover para o outro lado da área, continuar a tomar os inimigos com o rifle sniper, então eliminar o redutor blindado com o mini-injetor, que aparece acima.
  8. Acione o interruptor em sua direita como você continuar em torno da passagem para fritar a aranha-bot, então eliminar os inimigos em frente e subir as escadas na parte de trás da sala. Acione o interruptor ao lado da porta no alto e virar-se, então, eliminar os inimigos que apareceu embaixo até que o elevador chega.
  9. Entrar no elevador e use o painel de controle para ativar uma cena cortada. Depois, saia os restos do carro e abordagem das escadas à sua direita.
  10. Subir os degraus e eliminar os inimigos abaixo, em seguida, mover para trás para baixo ao nível abaixo e faça uma esquerda à frente. Continue eliminando os inimigos e vire à esquerda descendo as escadas, em seguida, vire à direita e suba a escada para o andar de cima.
  11. Subir a escada e elimine o inimigo na sala ao lado, então vire à direita e seguir em frente ao longo da passarela. Eliminar os bots em frente e entrar na porta na parede oposta, em seguida, pegar suprimentos fora da mesa e tirar os inimigos à frente para a esquerda.
  12. Siga a passarela ao redor para chegar à porta na parte de trás da área, então faça uma esquerda através do corredor e saia pela porta pela frente. Vire à direita e continuar eliminando os inimigos, em seguida, descer as escadas e continue em frente.
  13. Vire à esquerda para os jatos de fogo que brotam e pato para baixo para evitar as lâminas girando, então o inimigo ala blindados até que ele é decapitado pelas armadilhas. Em seguida, eliminar os inimigos restantes e subir a escada próxima à frente.
  14. Aproxime-se da porta à esquerda quando chegar ao topo e eliminar os inimigos à frente, em seguida, passar para a grade na frente de você e usá-lo como cobertura para tirar o gearheads que aparecem. Se deslocar para o lado oposto do quarto e vá abaixo as etapas no canto, então eliminar os inimigos em frente e vire à esquerda para a próxima sala.
  15. Vire à direita pela saída e suba as escadas no canto traseiro esquerdo, então entre na próxima área e mover-se através de ducking entre a cobertura ao eliminar os inimigos à frente. Mover para a próxima sala em frente e continue eliminando gearheads, em seguida, subir as escadas na frente de você e se aproximar do redutor de armadura vermelha.
  16. Frente e para trás para desviar tiros o líder Gearhead, e abrem fogo contra ele com uma arma de curto alcance poderosa após fugir cada um de seus ataques. Depois que ele for derrotado, a abordagem da placa de controle na parte de trás da sala e ligar o interruptor.
  17. Achievement / Troféu Desbloqueado: Power Struggle (Bronze): Usina Completa na Campanha.
  18. Vire-se e subir as escadas, então eliminar o inimigo quando a porta abre, antes de fazer o seu caminho através dela. Mover para a esquerda para baixo do túnel para se encontrar com um dos homens de Redstone, então segui-lo para a próxima sala e vire à direita.
  19. Descer as escadas e abordagem dos três painéis de controle que operam as armadilhas, então usá-los para afastar o gearheads que invadem frente. Após os inimigos são esvaziados, vire-se e mover-se através da porta atrás de você.
  20. Use a porta de saída para retornar para a Wasteland, em seguida, voltar a ter o seu buggy e siga a linha pontilhada branca mapa para a cidade de Metro. Fale com Redstone em seu escritório para completar a missão.
Arca Equipamentos
  1. Aceitar esta missão de Lassard depois de completar o objetivo Influência Ganhar.
  2. Voltar para a garagem e deixar a solução em seu buggy, siga a linha pontilhada branca mapa para chegar à área arca e continuar a pé. Siga o caminho para a frente e atravesse a ponte, então entre Jack Canyon pela porta da frente.
  3. Siga o caminho para a frente e eliminar o inimigo pela frente, em seguida, fazer o seu lado e se mover através do túnel. Saia do túnel e eliminar os inimigos à frente, em seguida, continuar ao longo da passarela e puxe a alavanca à sua direita.
  4. Volte ao túnel e use-a como cobertura enquanto elimina os inimigos à distância com uma arma de longo alcance. Mover para trás através do túnel e eliminar os inimigos à frente, em seguida, continuar em frente como você sair e continuar a tirar os chacais.
  5. Desmarque a onda de inimigos para fora, abatendo os balões que voam acima para evitar os explosivos, em seguida, retire o inimigo na borda na distância e continuar o caminho. Retire os inimigos que balançam através das aberturas na caverna seguinte, depois continue em frente e permitir que os barris rolando laranja para passar.
  6. Liderar a próxima onda de inimigos para os barris que rolou por você, em seguida, executar o backup do caminho e vire-se para explodi-los. Continue se movendo ao longo da trilha e vire à esquerda quando chegar ao balcão de madeira, em seguida, fazer o seu caminho abaixo da linha de corda e olhar para cima para usar a linha zip.
  7. Depois de chegar ao outro lado, mover para a direita até a esquina com a linha zip seguinte e eliminar o inimigo do outro lado. Depois de chegar ao outro lado com a linha zip, siga o caminho ao redor e disparar o barril de laranja para tirar o inimigo de carga à frente.
  8. Continue a tomar os inimigos que se aproximam da frente e nos edifícios ao longe, em seguida, digite a cabana próxima à direita para recolher suprimentos. Saia da cabana e avançar ao longo da passarela, vire à direita quando você alcançar a borda do rock ao lado e entrar no elevador.
  9. Use o painel de controle vermelho a descer no elevador, em seguida, sair do carro e seguir em frente através do túnel. Atire o barril de laranja frente à direita para eliminar o inimigo na frente de você, então faça sua esquerda ao lado para tirar outra.
  10. Recolher o material e continuar em frente ao longo do caminho, em seguida, retire o inimigo que vem para em você em uma linha zip e entre na cabana ao lado da direita. Saia da sala e vire à direita para continuar ao longo do caminho, em seguida, eliminar os inimigos que surgem pouco antes da próxima ponte de madeira.
  11. Atravesse a ponte e cabeça da torre no topo, em seguida, fazer um direito e eliminar os inimigos se aproximando. Continue se movendo ao longo das pontes e eliminando os inimigos até chegar ao cânion, siga o caminho de volta para a próxima área do forte.
  12. Retire os inimigos à sua direita e qualquer balões que possam prejudicá-lo, em seguida, descer a ladeira em direção à cabana e siga a passagem ao redor. Apontar para baixo sobre os trilhos para eliminar inimigos no caminho abaixo e pegar suprimentos ao longo do caminho.
  13. Quando você chegar ao térreo, eliminar os inimigos restantes e verificar os prédios para o abastecimento. Sair da área e se mover na caverna, em seguida, atirar o barril de laranja para ajudar a eliminar os inimigos abaixo.
  14. Avançar para a próxima sala em frente e abordagem do console azul piscando no chão, em seguida, pressione-o para ouvir a mensagem. Posteriormente, a abordagem do recipiente de armazenamento com o monitor azul e abri-lo recuperar o equipamento de Ark dentro.
  15. Achievement / Troféu Desbloqueado: Decrypted (Bronze): Canyon Jackal Completa na Campanha.
  16. Saia da sala e ir para a esquerda, em seguida, eliminar os inimigos se aproximando e fazer o seu caminho até as etapas. Interagir com o transporte na parte superior para sair da área, em seguida, passar para a frente através do túnel à frente quando você vem a uma parada.
  17. Siga o caminho ao redor até chegar a uma orla com vista para um outro caminho a seguir, em seguida, eliminar o patrulhamento inimigo e cair no chão. Mover para a direita e eliminar os inimigos, saia pela porta da frente para voltar ao Wasteland.
  18. Volte para o seu buggy e siga o mapa pontilhada branca para retornar à Cidade do Metro, em seguida, falar com Lassard para completar a missão.
Ponte de assalto a Autoridade
  1. Aceitar esta missão de Portman após recuperar o equipamento Arca de Lassard.
  2. Voltar para a garagem e deixar a solução em seu buggy, siga a linha pontilhada branca mapa para chegar à ravina. Correr sobre os inimigos do lado de fora do portão e sair do seu veículo, em seguida, passar para a parede da estrutura e planta os explosivos.
  3. Volte para o seu buggy e espere o portão para explodir, em seguida, conduzir através da abertura e atropelar os mutantes em seu caminho. Continue seguindo a linha branca pontilhada mapa e eliminar veículos inimigos pela frente, em seguida, sair o buggy quando chegar a próxima estrutura.
  4. Faça o seu caminho para a plataforma e ative o painel verde para subir, em seguida, retire o guarda em frente e ter cobertura atrás das grades, ele estava usando. Eliminar os inimigos que se aproximam do baixo da ponte, em seguida, mover para a esquerda de fora atrás das caixas para a planta os explosivos no gerador.
  5. Vire-se e avançar para a extremidade oposta da ponte, em seguida, plantar os explosivos no gerador de segunda e voltar para o elevador. Ative o console verde para descer e voltar ao seu buggy, siga a linha pontilhada branca de volta à cidade Metro e converse com Portman para completar a missão.
Destilaria abandonada
  1. Aceitar esta missão de Dietrich na sala em frente de onde você entra no Vault Gearhead.
  2. Saia da sala e voltar para a garagem, em seguida, deixar a solução em seu buggy e siga a linha pontilhada mapa branco para a entrada da caverna. Entre na caverna e siga o caminho de volta até ver a destilaria, em seguida, continuar ao longo da trilha para entrar no edifício.
  3. Uma vez lá dentro, saia do vestiário pela porta no canto traseiro esquerdo e percorrer o corredor em frente. Duck baixo das placas para entrar na sala seguinte, depois segui-lo ao redor para chegar ao escritório da frente.
  4. Pesquisar na área do escritório à direita para os fornecimentos e um moedor de bloqueio, então use o moedor na porta trancada em frente e entrar na próxima sala. Vire à esquerda e seguir em frente pelo corredor, então a abordagem da abertura que o mutante cai por a sua direita.
  5. Suspensa através da abertura, em seguida, avançar para o túnel à frente para deixar cair para baixo outra vez na próxima área. Avançar e eliminar os inimigos se aproximando com seu canhão de pulso, em seguida, fazer a sua direita ao lado e desça as escadas.
  6. Faça o seu lado os degraus e eliminar os mutantes atacando, em seguida, recolher mantimentos e subir a escada nas proximidades. Entre na sala no topo e vire à direita, depois vire à esquerda para a sala de controle e saltar para o console.
  7. Creep até a borda da janela e tirar os inimigos abaixo, em seguida, suspensa e vire à direita descendo os degraus. Vire à esquerda e eliminar os inimigos subindo acima, então use as vigas para chegar no topo do carrinho de mina virou e saltar sobre os trilhos à frente.
  8. Mover para a área gramada em frente e eliminar os inimigos atacando, em seguida, subir a escada próxima e se deslocar na passarela.
  9. Continue tirando mutantes atacando e suba a escada próxima à frente para chegar ao topo da estrutura, em seguida, eliminar o fogo inimigo tiro à distância e avançar. Mover-se entre as estruturas em frente usando as placas que ligá-los e tomar cuidado com os inimigos que irão deslocar-se em torno de você em todos os momentos.
  10. Quando você alcançar a tubulação, siga ao redor e drop off no final. Vire à direita e eliminar a onda de inimigos que vem em sua direção, em seguida, avançar para o lado oposto da sala e entre na porta à frente.
  11. Vire à direita e eliminar o inimigo rastejando para fora do eixo, em seguida, digite a abertura no chão e seguir em frente para fora do túnel. Suba a escada em caracol em frente e pegue o jarras vazias fora da caixa quando você chegar ao topo, então, recolher mantimentos na área.
  12. Abordagem do destilador, o tanque na esquina com a vigia aberta, e colocar um de seus jarros vazios por dentro. Gire a válvula à esquerda para começar a encher o jarro e se afastar enquanto aponta sua arma em direção a grade.
  13. Eliminar os inimigos como eles vêm em sua direção, em seguida, recuperar a jarra uma vez que o vigia abre novamente e colocar o outro no destilador. Girar a válvula novamente e afastar uma segunda onda de inimigos, em seguida, recuperar o jarro segundo e virar.
  14. Mover para baixo do túnel na parte de trás e segui-lo ao redor para chegar a uma escada, então suba para o nível acima e mover-se em torno da passagem para sair da sala. Salte sobre os armários e pato para baixo para entrar na próxima sala, saia pela porta da frente para voltar ao Wasteland.
  15. Volte para o seu buggy e siga a linha pontilhada branca mapa de volta à Cidade do Metro, em seguida, falar com Dietrich para completar a missão.
Primeiro assalto Capital
  1. Aceitar esta missão do capitão Marshall depois de destruir os geradores na ponte.
  2. Voltar para a garagem e deixar a solução em seu buggy, siga a linha branca pontilhada mapa para chegar portões exteriores da Capital Prime e sair do seu veículo. Entre no túnel à direita do portão principal e usar o console vermelho do lado esquerdo para entrar Capital Prime.
  3. Rastejar através do eixo à frente para chegar à sala ao lado, então pule sobre o obstáculo à frente e vire à direita. Pegue a munição no lado esquerdo e faça a sua esquerda ao lado da esquina, então siga o corredor à área do balcão e afastar o drone de segurança.
  4. Continue para o próximo corredor e passar por ele para eliminar os inimigos à frente, em seguida, fazer o seu lado e ter cobertura atrás das grades nas proximidades. Retire os inimigos que se aproximam da frente, em seguida, passar para a frente e vire à esquerda.
  5. Afastar do zangão de segurança e continue em frente, em seguida, eliminar os inimigos se aproximando e tirar o guarda armado com o canhão de pulso usando seus círculos BFG. Entre na sala em frente à esquerda para recolher mantimentos, em seguida, sair e entrar na área através de você.
  6. Retire os inimigos em frente e mover para a esquerda em torno do canto, então a abordagem do campo de laser azul para subir no elevador. Saia da plataforma e vire à esquerda, então siga a passagem sobre a ponte e eliminar os inimigos que caem para baixo em ambos os lados de vocês com o canhão de pulso.
  7. Ative o console verde do outro lado da ponte e subir as escadas atrás dele, então a abordagem da lasers azuis para que desativar e fazer o seu caminho em direção ao núcleo. Espere a plataforma para subir todo o caminho até o topo, então a abordagem da lasers vermelho e eliminar os inimigos que surgem.
  8. Mover para baixo uma das rampas em cada lado do campo de laser vermelho e ative o console verde na parte inferior, em seguida, retornar para o nível acima e mover-se através da entrada subterrâneo. Eliminar os inimigos que surgem à frente e fazer o seu lado, em seguida, defender-se de outro ataque e continuar pelo corredor.
  9. Eliminar a outra onda de inimigos em frente e continuar em frente, em seguida, ativar o console verde à esquerda e seguir pela porta lasers anteriormente guardado. Avançar para o elevador e montá-lo até o próximo nível acima, em seguida, sair da plataforma e fazer o seu caminho para o laser azul à frente.
  10. Vire-se quando chegar à lasers azuis e afastar os inimigos atacando, em seguida, descer a rampa do seu lado direito e eliminar os mutantes nas proximidades. Vire à esquerda e ative o console verde, em seguida, retornar para a área uma vez guardado por lasers azuis e abordagem o núcleo novamente.
  11. Se deslocar para o outro lado do núcleo e fazer o seu caminho a seguir pela ponte, em seguida, eliminar os inimigos e tirar o guarda armado com uma rodada BFG. Entre na próxima sala em frente e eliminar os inimigos que surgem, em seguida, vire à direita e continue em frente ao longo do corredor.
  12. Eliminar os inimigos em frente e continue abaixo o corredor, em seguida, tire os guardas restantes e se aproximar do laser azul no final do corredor. Monte o elevador para o andar acima, então a plataforma de saída e avançar para o corredor à frente.
  13. Ative o console verde e descer para o nível inferior, em seguida, ativar o console próximo verde em frente e descer a ponte, à esquerda. Ative o console verde e retornar para o núcleo, em seguida, eliminar os inimigos que surgem ao redor.
  14. Depois, passar para o próximo console verde em uma ponte e ativar. Afastar uma outra onda de inimigos atacando, em seguida, passar para a segunda consola no núcleo e ativá-lo para completar o jogo.
  15. Achievement / Troféu Desbloqueado: Ei, não muito áspero (Gold): Termine o modo campanha em qualquer dificuldade.
Troféu   Tipo   Descrição   
Master of the WastelandImage: Troféu platinum.png PlatinaGanhe todos os 50 troféus
Artes e OfíciosImage: Trophy_bronze.png BronzeConstruir 10 Items Engenharia
TinkererImage: Trophy_bronze.png BronzeConstrução de 50 itens de Engenharia
Passivo AgressivoImage: Trophy_silver.png PrataGet 3 mata com um Bot Sentry única
Três Birds, One Car BombaImage: Trophy_silver.png PrataMate 3 inimigos com um carro-bomba RC
Keep 'Em VindoImage: Trophy_silver.png PrataObter 5 kills com uma Sentry Turret implantado
MechanocideImage: Trophy_silver.png PrataMate 100 inimigos com Bots Sentry, Torres Sentry, ou carros bomba RC
JetpackerImage: Trophy_bronze.png BronzeMatar um Enforcer Autoridade durante a descida Jetpack
Silent But DeadlyImage: Trophy_bronze.png BronzeStealth Mate 10 inimigos com a Crossbow Striker
Hat TrickImage: Trophy_bronze.png BronzeMatam pelo menos 3 inimigos com um único inimigo Mente Controlled
DecapathonImage: Trophy_bronze.png BronzeGet 10 kills Headshot com o Wingstick
Open MindedImage: Trophy_bronze.png BronzeGet 10 kills Headshot com o Sniper Rifle
SaltadorImage: Trophy_bronze.png BronzeExecutar todas as Jumps Veículo 18
Gotta Have 'Em AllImage: Trophy_bronze.png BronzeColete todos os cartões de jogo em um play-through
Master ChefImage: Trophy_bronze.png BronzeReceitas e recolher todos os Schematics em um play-through
Mais difícil BaralhoImage: Trophy_bronze.png BronzeBata mais difícil do Baralho Teague
JACKPOT!Image: Trophy_bronze.png BronzeRolo 4 Metas na primeira rodada de Lápides
Apenas uma ferida de carneImage: Trophy_bronze.png BronzeCompletar a rodada final de 5 Filet Dedo
LibertaçãoImage: Trophy_bronze.png BronzeCompletar a rodada final de Strum
MinigamerImage: Trophy_bronze.png BronzeVencer todos os Minigames
Pé de chumboImage: Trophy_bronze.png BronzeVencer uma corrida na Campanha
Raiva CupImage: Trophy_silver.png PrataVença todas as corridas na Campanha
Demolition ManImage: Trophy_bronze.png BronzeDestruir 100 Carros Inimigo
É bom!Image: Trophy_bronze.png BronzePontuação a cada um dos três objetivos do campo do ATV
RoadkillImage: Trophy_bronze.png BronzeExecutar mais de 10 Mutantes
Ghost BusterImage: Trophy_bronze.png BronzeHideout Espírito completa na Campanha
Gestão de ResíduosImage: Trophy_bronze.png BronzeGaragem desperdiçado completa na Campanha
GladiadorImage: Trophy_bronze.png BronzeTV Bash completa Mutant na Campanha
É Alive!Image: Trophy_bronze.png BronzeDead City completa na Campanha
Plano de Bem-EstarImage: Trophy_bronze.png BronzeO Bem completa na Campanha
DebunkedImage: Trophy_bronze.png BronzeBunker Shrouded completa na Campanha
ytiC daeDImage: Trophy_bronze.png BronzeReverso da Cidade completa Morto na Campanha
Jail BreakImage: Trophy_bronze.png BronzePrison Autoridade completa na Campanha
Vault AssaultImage: Trophy_bronze.png BronzeVault Gearhead completa na Campanha
Luta pelo poderImage: Trophy_bronze.png BronzeUsina completa na Campanha
DescriptografadosImage: Trophy_bronze.png BronzeCanyon Jackal completa na Campanha
Mutie azuisImage: Trophy_bronze.png BronzeEstação da Linha Azul completa na Campanha
Início Bringin BaconImage: Trophy_bronze.png BronzeGanhe 750 dólares em um episódio de TV Bash na Campanha
Mr. OddjobImage: Trophy_silver.png PrataComplete 5 Quests Job Board em um play-through
Dev GraffitiImage: Trophy_bronze.png BronzeEncontre o quarto Graffiti segredo Developer
Hey, não muito ásperoImage: Trophy_gold.png OuroTerminar a campanha em qualquer dificuldade
Me machucar bastanteImage: Trophy_silver.png PrataConcluir o modo campanha na dificuldade Normal, pelo menos,
Violência ultra-Image: Trophy_silver.png PrataConcluir o modo campanha na dificuldade Hard, pelo menos,
Pesadelo RAGEImage: Trophy_silver.png PrataConcluir o modo campanha na dificuldade Nightmare
Obsessivo CompulsivoImage: Trophy_gold.png OuroAtingir 100% de conclusão na Campanha
The Legend Begins ...Image: Trophy_bronze.png BronzeCompletar uma Legend of the Wasteland
AntologiaImage: Trophy_bronze.png BronzeComplete todos os Legends of the Wasteland
Uma verdadeira lendaImage: Trophy_silver.png PrataCompletar uma Legend of the Wasteland na dificuldade pesadelo
No Room for SidekicksImage: Trophy_bronze.png BronzeCompletar uma Legend of the Wasteland, sem qualquer jogador (s) a tornar-se incapacitado
Carne frescaImage: Trophy_bronze.png BronzeComplete uma partida RAGE público rodoviário
MVPImage: Trophy_bronze.png BronzeObter o primeiro lugar em uma partida pública Road Rage


1 comentários:

Unknown disse...

COMO CONSIGO MUNIÇÃO NO JOGO ??

Postar um comentário