terça-feira, outubro 11, 2011

Detonado Spider-Man: Edge of Time



Dois períodos de tempo estão em apuros - e dois Homens-Aranha estão na balança. Homem-Aranha como o conhecemos, e o Homem-Aranha do futuro devem unir esforços para salvar o timestream nesta sequência de sucesso do Spider-Man: Shattered Dimensions game.Participar do jogo de ação e aventura, mas com uma torção. Agora, o presente do Homem-Aranha e de suas ações irão mudar o futuro em tempo real, com picture-in-picture tecnologia para mostrar imediatamente o quanto um herói pode ajudar (ou atrapalhar) o mundo.




Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.







Bem-vindo à missão de treinamento tradicional. Siga as instruções para o ataque assustador Anti-Venom, e aceitar que você vai ter sua bunda entregue a você e perder, como o filme de abertura sugere.


  1. Realização: Parabéns! Você começa a Sorte Parker, Chuck conquista vale 10 pontos apenas para iniciar o jogo!
  2. Embora isto seja tecnicamente um capítulo, você pode considerá-lo parte do prólogo como você vagueia através dos dutos e ver os créditos. Poderia muito bem a fita a alavanca esquerda para baixo, para ser honesto.
  3. Quando você chegar ao ponto primeira missão, esperar até o segundo exame surge através do chão, então mover-se para onde estava. Então você está de volta às condutas.
  4. Para a próxima seqüência scan bio, comece no meio, andar para a frente, em seguida, todo o caminho de volta para onde você entrou. Sem problemas.
  5. Agora você pode finalmente fazer coisas realmente. Coletar os orbs e lembre-se como balançar web nesta primeira seção. Entre na porta no final e você terá que balançar web através de um thingee poderes que o tempo de viagem doohickey. Por outro lado, é o primeiro lugar onde você pode web sling. Use os pontos de amarelo para cobertura do solo rapidamente (procure por uma aranha dourada ao longo do caminho), e quando chegar a última, até iniciar o rastreamento. Quando você chegar ao topo você vai mudar a perspectiva de novo e rastejar na próxima seção.
  6. Aqui você pode colocar até em alguns orbs, e do outro lado é um quarto com uma aranha dourada e um Memo nele. Ao progresso, no entanto, entrar no túnel no centro da câmara.
  7. Cutscene, grande e importante.
  8. Agora você aprenderá mover Spidey 2099 do rodeio, o Decoy acelerada. Use-o para dirigir foguetes contra a porta protegida para que você possa prosseguir.
  9. Agora você tem de luta de treinamento, existem robôs de segurança para destruir. Uma vez que está tudo feito, zip para o centro da sala para o progresso através do resto dos créditos e do resto da exposição.
  10. Realização: Você ganha Determinante Destino Dread, teoricamente, para constatarmos morte prematura Spidey, mas realmente para concluir este capítulo.

Capítulo Dois
  1. Agora você está no presente. Prosseguir para o primeiro cara ruim de aprender uma nova mecânica, utilizando Spidey Sense para encontrar os guardas com chaves e levá-los para baixo para obter a chave para seguir em frente. Fazê-lo e entrar na área de shopping.
  2. Você pode lutar o seu caminho através da área, se você escolher, mas a porta que você precisa para passar é na outra extremidade. Para a maioria de loot, seguir a trilha de orbs e pontos de sling web. Use a força bruta na porta para se mover através dele.
  3. Agora você vai passar por duas grandes salas. Quando você não pode progredir mais, olhar para um ponto zip e depois sobem. O primeiro irá levá-lo até um poço de elevador, o segundo irá levá-lo em um respiradouro.
  4. Siga as crawlspace para a próxima sala grande, e siga o caminho da linha zip para uma porta quebrada. Dentro de você vai aprender a usar o seu esquivar-se para evitar lasers! Por outro lado, você vai precisar tirar um guarda dura que tem uma chave. Lançar ataques trabalhar bem com ele, como faz o seu esquivar-se para ficar atrás dele e seu escudo grande. Suba as escadas, e bater o mainframe para continuar.
  5. Agora é hora de verificar o menu de upgrade. Pressione direita ou à esquerda para acessar o menu para Spideys surpreendente ou 2099, ao invés de suas habilidades compartilhadas. A habilidade Time Paradox é livre. Orbs combate upgrades custo, upgrades Character custo Aranhas de Ouro.
  6. Você deseja que o Paradox agora porque há um monte de caras a face, incluindo pelo menos mais um com um escudo na sala grande. Há um grande astro para agarrar enquanto você está nisso. Quando você terminar de bater em caras, siga o caminho que você entrou por. Se você está se virou, pressione para cima para Spidey Sense e uma direção.
  7. Agora você vai entrar em outra área do mall-como grandes. Há três guardas aqui com chaves, e você deve derrotá-los. Que provavelmente será da difícil, variedade escudo carregando. Sinta-se livre para ignorar os outros, se quiser. Quando você tem as chaves, vá para a porta na extremidade distante, use-os todos, e seguir em frente.
  8. Há alguns caras na frente da porta ao lado você precisa acessar, mas uma vez que você passar por eles, Miguel entrará em contato com você. Retire o último cara, lembre-se que agora você tem acesso ao Paradox slow-down novamente, e entrar no laboratório de robótica. Há três pontos que você deve ficar e usar sua força bruta para desativar o robô. Para os outros dois você vai estar vindo debaixo de fogo, então use seus tiros web eo Paradox para não ficar distraído e / ou ferido.
  9. Realização: Hotshot Bot é seu para tirar o bot Prototype no final do capítulo dois.

Capítulo Três
  1. Você vai começar como Miguel em uma grande sala cheia de guardas. Este é áspera, principalmente, porque há muitos deles e há duas torres de mísseis. Felizmente, você começa a usar seu poder Paradox.Lembre-se de usar a esquerda gatilho esquivar-se para evitar os mísseis e usá-los para abrir a porta na extremidade. Em seguida, retire as torres. Há latas explosivas ao longo das paredes, e jogá-los na bandidos é muito útil. Não esqueça que você deve ter algumas atualizações até agora, e eles vão ajudar muito.
  2. Na próxima sala você vai aprender sobre drones sentinela e como evitá-los. Para trás de cobertura e evitá-los é mais fácil, mas você pode evitá-los também. Na sala, depois disso, vire-se e olhar para o ponto zip atrás de você. Suba na parede e siga a trilha orbe. Que vai levar você para o guarda com a chave.Outro paradoxo pode vir a calhar aqui, pois há um grande número de guardas. Você não precisa derrotar todos eles, no entanto, apenas o keyholder. Quando você volta para a porta da chave, haverá um monte de drones e os guardas, de novo. Cabeça através da porta para a próxima seção.
  3. Você pode coletar orbs e matar gente, mas a porta para seguir em frente é no outro extremo, guardada por dois drones. Por esta porta, você vai experimentar outra anomalia que desencadeia um monte de guardas. Você pode combatê-los ou ignorá-los. Missles Dodge no final do corredor para seguir em frente, e então você estará trancado em um quarto com mais guardas, incluindo o cara com a sua chave. A outra porta fora deste quarto tem um gerador de campo de força que você pode destruir, que irá permitir que você descubra mais guloseimas neste nível.
  4. Siga o radar para a porta da chave (há uma aranha dourada na sala abaixo) e você vai acertar o poço do elevador. Na seção de queda livre, você pode apenas orientar e acelerar. Felizmente, quando os obstáculos estão chegando, o retículo irá aparecer na tela para que você saiba que você está indo bater, assim você pode afastar. Em altas velocidades, é muito útil. Há lugares onde você está perspectiva muda, assim que relógio para fora para eles e estar pronto para ajustar. As paredes são muito implacável.
  5. Agora siga o caminho, evitando os pontos quentes, e recolher as orbs. Você pode atirar as torres de bloqueá-los, ou usar sua ação chamariz para desviar danos. No topo do caminho será uma sala de guardas para limpar, e então você pode abrir um busto cobrir poço de ventilação para continuar. No final do eixo (você maldita direita!), Haverá outro pacote de guardas. Através da porta à direita é uma aranha de Ouro. À esquerda é o caminho para a frente e outro caminho vertical, use a esquiva para evitar tudo e apenas se manter em movimento.
  6. REALIZAÇÃO: Decider Destino Dangerous é seu para chegar ao chão 66. Tem 10 pontos. Eles são todos seus.

Chapter Quatro

  1. Pular o muro e tirar o guarda pesada para a chave. Então siga a passagem para uma outra cena.Depois disso, atravesse a área explodiu, abra a porta à direita, e virar a esquina para encontrar um botão.Hit que para abrir a porta para prosseguir, mas é em um temporizador. Na sala ao lado, basta seguir as esferas para alcançar a porta na extremidade.
  2. Após uma outra cena, você tem que transportar. Fugir da explosão, e ficar fora da terra. Permanecer no ar com saltos saltar e manter apenas balançando. No final da passagem, aperte o botão para abaixar o thingee nuclear e ajudar Miguel. Você vai ter que fazer isso mais duas vezes. A segunda vez é mais oscilante, o terceiro é mais fechando. Basta ficar fora da terra, e você vai fazer isso.
  3. REALIZAÇÃO: Misser Meltdown Poderoso é seu para salvar Miguel no futuro.
  4. A próxima sala é fácil, basta apertar o botão e siga as orbs. A contagem regressiva é muito perdoador.Bata o segundo botão e entre na porta a sua esquerda. Matar duas coisas dragão para o futuro e alguns guardas e abra a próxima porta para continuar.
  5. Oooh, quem é esse bicho gnarly procurando? Mais das coisas dragão alienígena Há, nesta próxima câmara grande, junto com os guardas. Um deles tem uma chave. Você pode pendurar ao redor e coletar glória, ou apenas deixar cair o cara em questão e seguir em frente. Quando você chegar ao fim, o quarto deve ser familiar a partir da abertura do jogo.
  6. Estratégia de boss bem básico aqui. Quando ele cobra, use a esquiva spidey e ele vai estar vulnerável.Bater nele um pouco e ele vai auto-curar. Bater nele um pouco mais e você vai jogá-lo para um loop.
  7. Procure o orbs para começar a segunda rodada. Desta vez seus poderes spidey será muito bem vinda.Matá-lo com teias quando ele tenta cobrar para alguns hits livre, caso contrário, manter a saltar, já que você não vai ter o seu Dodge bom. Quando ele está desligado um pouco, você vai ter chatty e você tem que bater botões on demand se esquivar.

Capítulo Cinco

    O primeiro quarto começa com uma sentinela de foguetes, e mais dois guardas entrar na briga rapidamente. Um dos dois últimos tem a chave que você precisa. Mover pelo corredor até a próxima sala grande. Aqui há alguns caras para tirar, e uma vez que tinha feito, saltam para o espaço antes da sala glowy, e puxe o núcleo para fora do chão. Depois, você pode forçar a porta aberta, mas há um temporizador, tão depressa.
  1. Na próxima seção grande há um monte de guardas, incluindo os armados pesadamente, para que o seu Paradox provavelmente será útil. Você precisa de três chaves, assim você terá que fazer um monte de luta. Na próxima seção, siga as orbes para o interruptor, então vire-se e entrar no vent. Use isso para voltar para a porta onde você entrou, o zip web através da porta no cronômetro.
  2. O único desafio na sala ao lado é grande dois grupos de sentinelas drone. Use o seu esquivar-se para evitá-los, e siga as esferas para alcançar uma cobertura de ventilação você pode destruir. Rastrear e você sairá em uma sala com um par de guardas. Uma vez que são torradas, puxe o núcleo para fora do chão, passar para a próxima sala, e correr para a porta que agora está ativado. Yank-la aberta para prosseguir.
  3. Uma vez que você estiver na área seguinte, avançar para iniciar uma seqüência de Homem-Aranha Amazing. Basta manter movendo-se como Parker, e então o jogo vai mudar de volta para O'Hara.
  4. Agora há apenas uma sala com um monte de inimigos para lidar com eles. Você precisa de três chaves, e não há guardas de foguetes, guardas laser, dragões, you name it. Quando você passar por isso, o presente eo futuro irão colidir.
  5. Táticas anti-Venom não mudaram, mas a esquiva acelerado ajuda muito. Sair de seu caminho, libra-lo, fugir, repita. Atente para as piscinas de gosma que vai ficar mais lento. Depois de conseguir AV baixo quarto de sua vida, você vai retirar um de seus implantes e ele vai ficar um pouco mais fácil. Quando você começar a metade da energia, muda o locales luta.
  6. Use Anti-Venom de abrir as vagens para salvar Peter. Então você está de volta à luta AV novamente.Uma tática excelente agora é dobrar o salto e fazer um ataque voando a ele, em seguida, sair do caminho. Um ataque Paradox permite que você entrar em um monte de hits livre, caso contrário, basta continuar usando-o para baixo e ficar de fora do seu caminho.
  7. Conquistas: Derrote AV para a realização Vanquiser Anti-Venom por 10 points.You também vai líquida de 10 mais para Super Trooper para completar o primeiro ato.
Capítulo Seis
  1. Escalonar a porta de entrada para iniciar este capítulo. Em seguida, retornar a maneira você veio e você vai ser ensinado a webshoot os tentáculos que continuam aparecendo. Continuar fazendo isso até chegar a uma bifurcação com uma torre de mísseis. Tirá-lo e pendurar o direito de tirar o tentáculo. Então vá em frente de onde a torre foi. A mudança quântica irá tornar sua vida mais difícil, quase imediatamente. Retire as torres e depois a cabeça para cima e para a esquerda para derrubar um tentáculo e um guarda de uma chave. Aperte o botão no console. Então suspensa, onde o tentáculo foi para outro guarda, outra chave e outro console. O conjunto final de três é fora a sua agora.
  2. Cabeça através da porta e é tempo de buscar busca na selva hidropônico. Três baterias atômicas.Ativar seus sentidos spidey para ver as portas verdes. Um deles é protegida por lasers, um por torres, e um por lotes dos protetores. Em cada sala, use três consoles para abrir uma escotilha e pegar uma selva battery.The tem uma tonelada de loot nele, de modo a ter tempo para olhar ao redor.
  3. Realização: Para pegar todas as três doohickeys atômica você ganha a realização Aquirer impressionante Atómica para 10 pontos glorioso.
  4. Uma vez que você sair da selva, você tem que voltar para a sala de Gateway. Infelizmente, não é assim tão fácil. Olhar para os lotes de tentáculos, e um relógio. Caso contrário, é bastante simples. Depois que você entrega as coisas fora de Miguel.
Capítulo Sete
  1. Você começa como Miguel e você começa cercado. Yay! Tire os guardas armados primeiro a tornar sua vida mais fácil. Depois disso, suba um dos pilares e puxe-o para baixo. Há mais dois, mas cada um aciona um outro grupo de guardas, progressivamente mais difícil. Salve sua Paradox para o último grupo, de preferência, como eles são fortemente armados. Tirar os caras arma de choque em primeiro lugar, e manter em movimento ao redor, usando suas técnicas de luta nova. Depois de lançar o disjuntor terceiro, você tem uma nova missão. Jogue esta seção conservadora, porque se você explodi-lo, você começar de novo, e pelo tempo que você alcance o quarto grupo de guardas, que é um osso duro de roer.
  2. Agora há um rápido, mas não muito desafiador seção de queda livre. Assista o retículo e você vai ficar bem.
  3. Suspenso para a próxima sala, a luta dos caras, em seguida, encontrar a porta que você precisa puxar aberto. Uma vez dentro, você vai abrir um busto tampa do respiradouro e iniciar o rastreamento. Você vai passar por algumas grades de laser bem simples, então use seu esquivar, se necessário.
  4. Na próxima seção, você precisa ativar uma torre para explodir uma porta. Então você estará na câmara de janela você pode ver acima. Estocar e acertar o interruptor no console. Isso vai abrir a seção de queda livre novamente.
  5. A seção no próximo outono livre é um pouco mais difícil, mas ainda não tão ruim. Você precisa se movimentar um pouco mais, mas se você quiser uma dica pro, tente não bater coisas.
  6. Esta seção é aproximadamente o mesmo que o último, somente você precisa de três chaves, que estão em guardas em três câmaras separadas. Enquanto você faz isso, você notará alguns quartos off bloqueado, incluindo um com uma aranha de Ouro na mesma. Exatamente onde você saiu do salão de queda livre é um console, e atrás de você, então, é o quarto com as máquinas escudo para busto para cima. Agarre a aranha, então use as três chaves para abrir o espaço de queda livre novamente.
  7. Movendo-se sábios, esta seção seguinte é mais fácil do que o último, mas há algumas mudanças de perspectiva dissonante. Quando você chegar ao fim, batendo um grids alguns é inevitável, antes de sair no final.
  8. Siga as orbes para a porta mainframe. Lá você vai conversar com Parker, então tem que tirar mais alguns guardas. Quando eles são completamente, levar um míssil para a porta reforçada e tirar o gerador de escudo. Há uma outra troca com Parker, então cabeça para fora da porta que você entrou para a Biblioteca, que está agora aberto.
  9. Nesta grande sala se você bater o seu senso spidey você verá cinco portas. Você só precisa digitar três deles e usar os consoles dentro. Alguns têm guardas e alguns torreões. Os guardas você pode evitar, mas as torres você vai ter que tirar. Quando três consoles são ativados, você entrará em uma porta no andar térreo, passar por um túnel de ventilação lateral, use o seu chamariz para evitar um monte de lasers, e bateu o console que ajuda Parker no fluxo de outro tempo.
  10. Realização: Você ganha dez pontos para Achiever Arquivo Astounding para completar esta missão.
Capítulo Oito
  1. Use o primeiro console, então a um para a esquerda. Siga os lasers para o console para a direita, e use seu esquivar antes de apertar o botão. Em seguida, avance no sentido horário até a porta e seguir em frente. Na sala ao lado, Miguel vai abrir uma passagem para você. Segui-lo, procure o porta-chaves, em seguida, passar pela porta antes trancada.
  2. Siga o caminho, evitar a torre com o seu dodge, e usar o console. Depois, volte para o espaço aberto e balançar transversalmente à porta agora aberta. O relógio está correndo. Através desta porta use a esquiva para evitar o fogo, enquanto você abre a porta, em seguida, novamente para evitar os lasers. Bata até o gerador de escudo, em seguida, alguns guardas vão aparecer. Sinta-se livre para ignorá-los e voltar para onde você veio para seguir em frente.
  3. Na próxima sala, você será inundado em inimigos. Use o cenário explodindo para ganhar tempo, enquanto Miguel ativa uma porta. Passe por ela e você estará em uma outra abertura. Que o levará para os arquivos, e você precisa puxar a porta aberta. Você vai precisar abri-la novamente para seguir em frente, e desta vez você vai precisar para evitar segurança. Basta utilizar seu esquivar-se para passar por este desafio.
  4. Na câmara gigante seguinte você terá que derrotar três guardas muito pesado para obter suas chaves.Miguel bem deixá-lo em seus níveis à medida que avança. Derrotando os outros guardas é com você.Quer saber o que é incrível? Se você usar todas as três chaves, ele vai se livrar de todos os guardas!Depois de uma cutscene, nós estamos trocando novamente.
  5. Realização: Vampira Sala Restrita lhe dá dez pontos a mais. Vá você!
Capítulo Nove
  1. Luta seu caminho nos últimos três tentáculos para entrar na mesma câmara grande que você acabou de sair. Uma vez que você está lá, você precisa seguir MJ. Uma vez que você está no segundo andar, o alvo do bandido com a chave para seguir em frente. Então você vai hop até o terceiro nível e cair para o segundo para destruir um gerador de escudo. Fora da porta você pode bater os tentáculos dois, então mover-se para tentar recuperar o atraso com MJ.
  2. Depois de uma cutscene você terá uma luta dura contra aqueles lizardy, cuspidores de fogo caras, antes que você pode quebrar uma porta. Uma vez por lá, você estará na câmara central novamente. Vá para a área com o vidro quebrado e subindo para derrotar alguns tentáculos e limpar o seu caminho. Em seguida, subir para o quarto andar, e atravesse a porta marcada.
  3. Você verá uma cutscene com MJ e Miguel. Hit the tentacle principal para enfrentar muito mais deles.Siga a trilha de orbs de volta para o poço do elevador em primeiro lugar, tirar o tentáculo lá, então evite os braços flailing para tirar mais uma cabeça tentáculo e alcançar MJ ... quase.
  4. Seqüência de queda livre! Desta vez, você também vai estar evitando tentáculos, para assistir a manchas brilhantes nas paredes. Quando você alcançar o elevador você vai ter que apertar um botão para agarrá-lo. Você vai fazer isso três vezes separados, mas eles não ficam mais difícil. A terceira vez que você vai pegar MJ si mesma.
  5. Realização: Jackpot, Tiger é seu para salvar MJ. Dê a si mesmo 10 pontos.
Capítulo Dez
  1. Agora você enfrentar um velho inimigo com uma nova história. Estratégia? Mantenha mover-se, esquivando-se manter e continuar batendo nela. Se você continuar se esquivando, ela não será capaz de levá-lo para baixo. Após a ela que haverá mais duas ondas de adversários semelhante, mas com muito menos energia. Um dos últimos terão uma chave. Então há uma cutscene.
  2. Na próxima sala há um terno escondido no chão, você pode puxar para cima. Na sala, depois disso, a cabeça pela abertura. Uma vez que você sair, mate os caras, siga as linhas zip, e siga as orbes para chegar a um console, evitando inimigos e sistema de segurança. Que irá iniciar um temporizador, para correr de volta para a sala principal e siga pela porta cronometrados.
  3. Agora você vai ter que rastejar através de alguns esgotos, e as mudanças perspectiva pode ser angustiante. Você vai zip de plataforma para plataforma, e você precisa se esquivar para evitar o sistema de segurança. Uma vez que você sair de lá, você vai chegar em uma sala com um grande droid guarda e alguns outros. Alvo os mais pequenos em primeiro lugar, como eles vão atirar em você. A porta de ventilação para um lado pode ser quebrado por uma aranha de Ouro antes de prosseguir.
  4. Bem-vindo de volta à selva. Você vai seguir o seu adversário até o fundo, em seguida, enfrentar fora contra ela e seu clone-like tropas. Tragicamente, você vai ter que fazer isso mais duas vezes para acabar com ela. Lembre-se, existem muitos orbs flutuando em torno da floresta, felizmente.
  5. Realização: Feline Fúria Fabuloso é toda sua por trazê-la para baixo, e você terá todo dez pontos!
  6. Agora você tem uma chave para sair daqui, felizmente. Agora você só tem que se manter à frente dos tentáculos, tirá-los do seu caminho, e continue indo do jeito que veio dentro da linha Zip através dos esgotos e ficar fora da terra! Você vai passar por outra série de túneis familiar, em seguida, terminar em uma sala onde você terá que limpar tentáculos longe um punhado de vezes até que você pode finalmente voltar para a câmara com o thingee vortex. Abordá-lo para terminar o nível.
  7. Realização: Determinado Do-Gooder é seu para acabamento Act Two, e bom trabalho, pelo caminho.Ter 25 pontos de todo!
Capítulo Onze
  1. Hilariamente, Peter está voltada para baixo algo indescritivelmente horrível, mas nós vamos jogar como Miguel por um tempo. Imediatamente você faz algo muito perigoso. Bata até o gerador de escudo, pegue o orb, então dirija-se as aberturas. Quando você chegar ao fim, olhar para uma esfera azul e uma aranha de Ouro antes de cair no buraco indicado pelo seu Spidey Sense.
  2. Siga o seu radar para ativar o carrinho, e depois preparar-se para as criaturas zombie. Siga os seus sentidos a um console, ativá-lo, em seguida, proteger o carro em sua jornada. Enfiá-lo no lugar quando se chega ao final da pista.
  3. Siga o radar para outro console. Primeiro, vá atrás dele através de uma porta e destruir o gerador de escudo. Em seguida, solte o carrinho e protegê-lo. Quando atinge a realizar-se, salto em frente para outro console para deixá-lo continuar. À medida que progride, sentinelas vão aderir à luta, e eles estão armados. Uma vez que o carro está no lugar, você precisa dar-lhe um empurrão também.
  4. Você terá que repetir esse processo mais uma vez, mas a última vez é um pé no saco. Os zumbis são rápidos e grosso. Há dois consoles, a um carrinho libera o DNA, a outros danos os zumbis, mas é um equilíbrio difícil de alcançar. Se você acabou de descer no nível do chão e defender o carrinho, pode haver um par de realizações para socos nele para você. Quando o carro está em seu caminho para fora, um guarda, voando tiro vai aparecer apenas para fazer coisas interessantes. Empurrar o carrinho de última no lugar quando você está feito.
  5. Para a perna final, você vai ter que esperar o seu tempo, enquanto os zumbis se acumulam. Divirta-se se quiser, em cima da plataforma, batendo-los como eles vêm junto. Quando a porcentagem total atinge cerca de 80, os guardas mais aleatória vai aparecer. Quando a contagem regressiva termina, entra no quarto abaixo de você e acertar o console.
  6. Realização: Para analisar todos os dados, você começa a realização Diviner Completa de dados para mais 10 pontos.
Capítulo Doze
  1. Siga as orbs, tire o tentáculo, e cabeça através da porta. Quando você ir longe o suficiente para a sala que você deixa uma cena e um adversário muito desagradável.
  2. Esse cara que você vai querer evitar, tanto quanto possível. Acertá-lo e executar, através de coisas para ele, e se livrar de seu elenco de apoio. Quando ele cai, ele vai deixar uma chave, e você pode levá-lo e correr com ele em vez de enfrentar os caras que continuam aparecendo.
  3. No espaço seguinte, há dois guardas com escudos para tirar antes que você possa com segurança erguer a porta aberta. Não é muito difícil. Na sala ao lado, no entanto, existem caras enormes, guardas, e um sistema de segurança. A maneira mais segura de proceder é tirar como poucos caras possível, de modo que você pode apenas bater Dodge e chegar até a porta para seguir em frente.
  4. A próxima sala é uma merda. Você tem que tirar todos esses caras, e quando o fizer, você tem basicamente a levá-los todos de novo para que você possa fechar as janelas. Usando o seu Paradox, habilidades especiais, e matando os caras armados primeira de toda a ajuda você a ficar à frente. Se você mesmo ritmo, não é mesmo tão desafiador quanto parece. Mas parece brutal. Para a janela final, é mais fácil tirar todos os gunners, atrair os lutadores para o fundo do espaço, e depois fechar a janela, ao invés de tentar tirar todos os caras antes de seu tempo se esgote. Depois disso, aparecem tentáculos de novo e você tem que terminar a limpeza. Hit the tentacle grande na parte de trás para abrir a porta para continuar.
  5. Em comparação com sua última batalha, quatro guardas, apenas dois armados, deve ser uma pressão.Depois disso, as coisas ficam peludo, mas você pode apenas ir direto para o respiradouro, se você quiser pular uma briga fora desenhado. Uma vez que você está nas aberturas, continue indo para provocar um cutscene e então você estará na sala com o thingamajig DNA. Usá-lo como qualquer outro console. Uma vez que você fizer isso, você verá outro evento pequeno, e então tudo que você precisa fazer é entrar no espaço entre as duas janelas em áreas. Balançando em torno de velocidade ajuda muito aqui. Então você pega uma amostra e devolvê-lo ao computador. Então, infelizmente, você terá que repetir o processo com muito mais tentáculos envolvidos. É uma dor, mas não é realmente tão difícil. Você terá que atirar os tentáculos que estão "guardando" a câmara de gás, no entanto. Então, naturalmente, você vai repetir o processo novamente. Como o DNA é tricksy, aparentemente.
  6. Realização: Agora que você ganha Monster Master poderoso para derrubar a abominação. Tem 10 pontos. Você ganhou deles.
Capítulo Treze
  1. Seção de queda livre! E esta é uma merda, porque o ambiente muda quase que constantemente, por isso não muita velocidade e apenas estar pronto para ajustar and roll com a paisagem.
  2. No fundo, você cabeça para um console para ligar a gravidade para cima, por assim dizer. Depois disso, siga o radar para fazer um ajuste. Bata o console, em seguida, destruir o gerador de escudo. Siga o radar para ativar outro widget, mas estar preparado para tirar um monte de zumbis no caminho. Use o radar para acertar o próximo ponto, então você vai balançar toda a abertura e levantar um emissor de energia para desligar o campo de força que você possa rapidamente abrir uma porta.
  3. Agora você vai cair para o nível de base para bater o mesmo console que você começou com. Haverá zumbis no caminho, e eles vão interferir com você iniciar o ciclo. Agora você vai usar o lixo para pular ainda mais alto, e tirar dois guardas blindados, em seguida, ativar outro núcleo para seguir em frente. Há uma torre e três guardas em seu caminho agora, mas tirá-los, levantar outro núcleo, e você está quase lá.Uma vez que você tirar os próximos dois bandidos, puxar para baixo a próxima série de núcleos, e avançar para a próxima sala. Infelizmente, agora você tem que lidar com uma porta bloqueada, dois guardas bigass, e uma torre. Use o revólver contra os guardas, se movimentar, e por todos os meios não se sentir como você tem que ficar na sala. Uma vez que os guardas estão para baixo, use a torre para explodir a porta.
  4. Queda de todo o caminho para acionar um novo ciclo a partir do primeiro console. Isso leva ao que é, de longe, a seqüência de queda livre mais difícil ainda. Você não quer usar toda a velocidade na maioria das vezes para que você possa esquivar, mas há dois pontos, um ilustrado com chamas, o outro com luz roxa, onde você precisa andar ou você estará queimado por trás. Caso contrário, infelizmente, esta é principalmente uma questão ou a repetição e os reflexos de aprendizagem ou um raio, em vez de estratégia.
  5. Lembre-se desta sala? Use as caixas de explosivos para tirar os zumbis, e em breve você vai pedir Parker para obter ajuda.
  6. Realização: Ei, você fez isso! Bom trabalho. Agora você começa a Incinerator realização Rex para 10 pontos todo glorioso!
Capítulo Quatorze
  1. Isto não é demasiado áspero se você lembrar de tirar os caras com as armas primeiro. Abrir a porta, puxe para baixo as câmaras. Zumbis vão surgir, e você vai continuar a falar com Miguel, mas destruindo as vagens irá alertar os guardas. Tirá-los primeiro. Todos eles você pode encontrar. Em seguida, vá de grupo para grupo pod pod, destruindo-os, e lutando contra as ondas próximas dos guardas que aparecem.Uma onda final bolada vai mostrar depois as vagens últimos são descartados, mas agora você facilmente ser capaz de lidar com ele.
  2. Suba até o teto para passar o sistema de segurança, e então você verá sua operadora chave desaparecer. Você pode lutar contra esses caras durante todo o dia se você quiser a experiência, etc, mas há três consoles no quarto que você precisa para disparar assim que você pode usar o portal si mesmo. Use a esquiva para poder ativar a consoles sem se distrair ou bater.
  3. Segundo verso, mesmo que o primeiro. Encontre o porta-chaves, em seguida, bateu os três consoles de se teletransportar para trás.
  4. Realização: Você pega o Locksmith Larrupin 'para todos os galavanting seu portal. Dez pontos!
  5. Terceiro verso, mesmo que o que quer .... Enxágüe e repita. Os bandidos vão continuar a cair, assim que encontrar os consoles e atingiu o pad portal. Em seguida, fazê-lo mais uma vez.
  6. Agora volte para a porta trancada e passar por isso. Do outro lado estão os tentáculos. Livrar-se daqueles que você pode, e evitar os outros por meio da indexação de parede. Quando você cair, você terá que atirar um monte deles. Depois disso, encontrar um espaço de rastreamento para entrar no próximo corredor, então é mais do mesmo. No final, soco outro console e cabeça através da porta.
Capítulo Quinze
  1. Muito quieto? Pode apostar. Felizmente você não tem que tomar esses caras. Levar um míssil para a porta e você pode continuar. Caso contrário, há uma grande quantidade de orbs aqui para cobrar. Mesma história na próxima câmara, é apenas um pouco mais difícil de passar. Ativar o míssil, então balançar web até o final, tirolesa para a plataforma em frente à porta, hop em frente da porta, em seguida, esquivar-se.Ele provavelmente vai levar um par de tentativas.
  2. Do outro lado da porta, há um mini-desafio dos guardas, o último dos quais lhe dá a chave para seguir em frente. Em seguida, há uma outra sala com uma porta que você precisa para explodir. Cara os caras ou evitá-los, mas este é mais fácil do que o último. Têm o míssil persegui-lo e explodir a porta. Correr pelo corredor e não há mais uma sala antes do fim. Há um monte de caras aqui, mas você só precisa pegar o porta-chaves.
Capítulo Dezesseis
  1. Agora você vai enfrentar o Abomination como Parker. A luta não é difícil começar. Evitá-lo e atirar os tentáculos com tiros de web, como sempre. Quando eles fecham-se, um pilão vai subir do chão. Tirolesa sobre ele, e depois saltar quando os tentáculos vir atrás de você. O monstro vai brevemente ser preso, que é a sua chance de fazer algum dano. Depois que ele leva sucessos suficientes, o que vai exigir que você seguir o processo de um par de vezes, você vai desligar a Miguel.
  2. Miguel está a enfrentar um cara diferente em um ambiente similar. Esquivar dos ataques balísticos, e quando ele sobe para o teto, salte sobre o ponto quente no chão. Quando as teias descer, sair do caminho, e em seguida, bater nele. Quando ele se ergue, esquivar-se do caminho.
  3. Quando você muda de volta para Parker, que o material plasma vai inundar o chão, então a estratégia básica permanece a mesma, mas você tem que manter web balançando também. Quando você bate o ápice de uma sessão de swing no tentáculos, então balançar novamente. Quando as torres sair, a terra em um, e depois saltar para o outro para tanto emaranhado tentáculos. Isto irá limpar o plasma para que você possa prosseguir com a batida para baixo. Basta continuar fazendo isso.
  4. Em comparação com a segunda rodada com o Abomination, a segunda rodada com o CEO é um piscar de olhos. Atirar os tentáculos para que eles um tapa nele, então vencê-lo quando ele está para baixo.
  5. A rodada final com o Abomination é um piscar de olhos. Atraí-lo para a porta, em seguida, Dodge e socá-lo.
  6. Realização: Jogando o patrão na porta destrava Monstro Masher Maximus para 25 pontos.
  7. Agora é hora de terminar o CEO como Miguel. Quando ele ataca, você pode evitar e ficar atrás dele, mas você não pode obter toda a sua energia dessa maneira. Em vez disso, quando ele se prepara para atirar em você de cima do portão, use fechando para sair do caminho, chegar na frente do portão, e aperte o botão de ombro direito de puxá-lo para baixo para que você possa batendo nele. Então você pode fazer um estilingue Spidey para jogá-lo no portão.
  8. Realização: você terá um monte de pontos para terminar o jogo. Boss of Bosses vale 25 pontos para bater abaixo o CEO, então você obtém 50 pontos para o preenchimento de três atos, e você começa Destemido Frente Facer, vale 25 pontos, para vencer o jogo na dificuldade Normal. 100 pontos para terminar o nível final. Você não é impressionante?

0 comentários:

Postar um comentário