domingo, outubro 09, 2011

Detonado Renegade Ops





Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00. 

Missão 1: Batismo no Fogo

  1. Quando o barco é lançado fogo, sobre as minas mar circundante mais próxima de você primeiramente como um meio de protecção e uma maneira de ganhar pontos no início. Uma vez que você tocar em terra e seu principal veículo é implantado, avançar no caminho para navegar pelo desfiladeiro. Seu primeiro objetivo será o de destruir os caminhões de argamassa no momento disparando sobre você.
  2. Use uma combinação de paradas rápidas e precisas manobras veering para ficar fora da zona de argamassa de explosão como você vai, representado pelos círculos vermelhos no chão. Tirar o caminhão de cimento no posto inimigo em frente, em seguida, continuar na estrada por atravessar a ponte de corda.
  3. Tirar o caminhão de morteiro próximo da esquina para subir de nível e receber o seu próximo objetivo primário. Você terá que resgatar um homem que está sendo mantido prisioneiro em uma das muitas aldeias locais, para seguir a sua seta indicadora vermelha para localizá-lo.
  4. Para libertar o prisioneiro e transportá-lo em seu veículo, eliminar todas as ameaças ao redor e destruir o container onde o homem está sendo realizada. Uma vez que o container foi aberto sobre o ícone do disco cela para resgatar o alvo.
  5. O seu veículo será agora atualizado com velocidade turbo, para usá-lo para seguir o indicador de seta vermelha e soltar o prisioneiro fora da igreja. Após o corte cena, você receberá seu objetivo secundário, que é a recolha de outros moradores detidos em locais diferentes em torno da área.
  6. Sempre que você não está lidando com um dos objectivos primários cronometrado, tente completar as secundárias o mais rápido possível, seguindo a seta indicadora cinza. Para este, você vai precisar para transportar os prisioneiros você encontra de volta para a igreja, enquanto apenas ser capaz de transportar três de cada vez.
  7. Após o corte cena, execute o seu objetivo secundário tantas vezes quanto possível até a próxima primária é emitido. Uma vez que é, você terá que seguir os indicadores de seta vermelha para localizar e destruir os transportes de prisioneiros que aparecem como grandes caminhões com contêineres carregados segurando seus reboques.
  8. Use seu ataque especial ou defesa eficaz para eliminar cada transporte o mais rápido possível para que você possa passar para a próxima. Uma vez que todos os transportes foram desativados o objetivo estará completo. Você não precisa realmente pegar a prisioneiros mantidos dentro destes transportes para fazer isso.
  9. Continue com o objectivo secundário, até a próxima primária é emitida, em seguida, siga a seta indicadora de vermelho para localizar o caminhão lançador de foguetes. Permanecer em movimento constante e fogo de uma distância quando este agredir veículos para ficar à frente de seus ataques lentos mísseis. Circundando o caminhão é uma maneira eficaz para ficar fora de perigo.
  10. Seu próximo objetivo principal será para eliminar um par de caminhões argamassa antes de chegar à igreja. Assim começa esta missão, os círculos vermelhos que representam o fogo de morteiro começarão a aparecer frequentemente como você dirige por isso ou se afastar deles ou a velocidade por meio antes de bater para evitar a explosão.
  11. Os caminhões argamassa será defendida por uma multidão de veículos inimigos, incluindo aqueles que os foguetes de lançamento, de modo a manter à distância e tentar atualizar sua metralhadora, tanto quanto possível antes de entrar nestas batalhas.
  12. Uma vez que os caminhões de morteiro são destruídos uma cena irá ativar e você vai ser cobrado com a eliminação de um esquadrão de tanques inimigos. Siga o indicador de seta vermelha para cada um desses tanques, então use seu ataque especial e tática circulando de forma eficaz para destruí-los, tendo como dano possível. Medir o comprimento de tempo entre cada um de fogo de canhão do tanque, de modo que quando o tiro está pronta para vir pode mudar sua atual direção e impulsionar fora de perigo.
  13. Eliminar os tanques inimigos antes bar da igreja vida é drenado para ativar a cena do corte. Depois, vá até a igreja e abrir a caixa, em seguida, passar para o helicóptero dentro para levar para o céu.
  14. Achievement / Troféu Desbloqueado: Airborne (10 pontos): Piloto de helicóptero em um único jogador.
  15. Siga o indicador vermelho para chegar ao mar aberto e eliminar os barcos inimigos que vêm em sua direção. Procure por um pilar de pedra de altura com uma videira-coberto único sobre ele pela praia para localizar uma vida extra.
  16. Aproxime-se do navio-tanque enorme e manter a uma distância de eliminar as torres de calor em busca de primeiro foguete. Se você encontrar-se subitamente cercado por foguetes, aumentar a distância da batalha e use sua arma brilho especial para destruí-los.
  17. Uma vez que as torres de foguetes foram eliminados, concentrar suas forças na silos de mísseis, atirando através das aberturas das caixas em que estão localizados. Depois que todos os silos de mísseis foram destruídos você terá que enfrentar fora contra Inferno, que assumiu o controle de uma torre grande metralhadora em cima do navio.
  18. Ataque a torre continuamente para drenar a saúde Inferno e se movem em um movimento de círculo para ficar à frente ou atrás de seu fogo de metralhadora rotativa. Quando a metralhadora não está disparando, fique atrás da torre em todos os momentos, no caso ele faz de repente estrela novamente.Fazer uso efetivo do seu chamas quando os foguetes são acionados e eliminar os helicópteros inimigos que aparecem entre o seu ataque à torre.
  19. Dreno de saúde Inferno está completamente para destruir a torre e completar a missão.

Missão 2: Traças à Chama

  1. Quando a missão começa, seu primeiro objetivo primordial será o de resgatar Natasha. Unidade ao longo da estrada até chegar as bandeiras vermelhas que indicam a primeira área povoada por inimigos.
  2. Eliminar os veículos primeiro inimigo que você encontrar e se aproximar do portão em frente, em seguida, retire as torres de vigia e fogo no portão para abri-lo real. Você nunca terá que destruir as torres de vigia para passar o portão, mas é aconselhável fazê-lo, uma vez que recompensá-lo com uma quantidade elevada de pontos de cada vez.
  3. Concentre-se no maior veículo primeiro ataque, quando você entrar na próxima área, mas ter um momento para destruir as bombas de gás que irá limpar os inimigos a pé. Continue em frente e eliminar o lançador de foguetes abaixo de você, em seguida, passar ao longo dos próximos dois portões ao longo da estrada.
  4. Depois de passar pelo segundo portão, use a formação rochosa no meio da área para o círculo e evitar que o veículo lançador de foguetes como você destruí-lo. Continue para o indicador de seta vermelha, então atravesse a rua num movimento para cima e para baixo para eliminar o veículo lançador de foguetes e as torres de vigia.
  5. Mover através do portão e continue ao longo da estrada, em seguida, eliminar os veículos de lançamento de foguetes por swerving entre a estrada principal e estrada adjacente acima como uma tática de evasão. Continue seguindo a seta indicadora vermelha para a frente e mover-se através do portão em frente, em seguida, quebrar abrir o recipiente para resgatar Natasha.
  6. Use seu ataque especial para derrotar o próximo tanque em frente, depois de atravessar a ponte e lutar contra o seu caminho através da próxima área preenchida com um elevado número de inimigos. Ir a rampa no final da área para chegar à aldeia abaixo, siga a estrada que termina na praia para ativar a cena do corte.
  7. Após o corte cena, siga o indicador de seta vermelha ao longo da praia para encontrar a próxima estrada em frente e entrar na base inimiga, então o perímetro círculo continuamente para destruir o fornecimento de combustível e todos os inimigos na vizinhança, começando com os comboios maiores.
  8. Siga o indicador de seta vermelha em todo o percurso de areia e para a área próximo inimigo, em seguida, eliminar o veículo lançador de foguetes para continuar em frente com segurança. Mover ao longo da estrada, lutando por uma série de áreas habitadas por inimigos, e eliminar o tanque com seu armamento especial para pegar o keycard de seus restos.
  9. Seu próximo objetivo principal é destruir as instalações de armazenamento, então atravesse a ponte em frente e continuar a seguir o indicador de seta vermelha. Use a rampa para chegar à base abaixo e tire as caixas marcadas a vermelho na área. Use o lado esquerdo da grande cabide no topo desta facilidade como um ponto de cobertura ao fazer seu assalto.
  10. Após as latas vermelhas são destruídas, você será emitido um objetivo secundário que exige que você eliminar sargentos do Inferno. O objectivo principal será em breve para você tirar os caminhões de argamassa que irá ocasionalmente lançar ataques em seu caminho enquanto você dirige através da selva.Dado que o objectivo primário não é cronometrado, você pode completar o secundário primeiro a ganhar o troféu.
  11. Siga o indicador de seta cinza para cada um dos locais e eliminar os veículos marcados para matar sargentos do Inferno. Ao fazer isso, fugir dos ataques do caminhão de argamassa, mantendo atenção para os ícones circulares que avisá-lo do fogo de entrada e permanência em movimento constantemente durante o assalto.
  12. Achievement / Troféu Desbloqueado: uma confusão de Sargentos Funcionários Stiff (15 pontos): Mate Sargentos Inferno em single player.
  13. Destruir qualquer dos caminhões argamassa restantes que você não encontrar durante o objetivo secundário. Seu novo objetivo principal será para recuperar o próximo cartão chave, que você pode encontrar seguindo o indicador de seta vermelha para a atual localização do helicóptero.
  14. Fique atrás do helicóptero como o fogo em cima dela e pegue a chave dos destroços depois que é destruído. Agora vai ser acusado de resgatar uma das aldeias locais de inimigos lança-chamas de embalagem.
  15. Siga o indicador de seta vermelha para lutar contra várias bases inimigas a caminho da aldeia, em seguida, atacar os comboios de uma distância maior para evitar os inimigos a pé, com lança-chamas. Se o seu veículo pega fogo em qualquer ponto, use turbo para rapidamente fugir da situação e atacar os inimigos de ainda mais longe do que antes.
  16. Após a aldeia é salva, você precisa pegar um cartão chave, destruindo outro tanque. Siga o indicador de seta vermelha e recolher o que é vida extra entre os dois edifícios, pouco antes da rampa à frente.
  17. Use a rampa para chegar ao tanque na base abaixo e destruí-la, em seguida, pegar o cartão-chave e siga o indicador de seta vermelha para a área de mísseis. Após o corte cena, vá pela porta que se abriu e lutar o seu caminho para o tanque de combustível em primeiro lugar.
  18. Quando você chegar ao portão armados, destrua os dois lançadores de foguetes na parede antes de atacar a própria estrutura. Depois ele é varrido, drive para a plataforma elevada usando a série de rampas e destruir o tanque de combustível no topo. Para avançar para estas áreas levantadas com segurança, você deve primeiro destruir os comboios maiores e torres de lançamento de foguetes.
  19. Voltar ao nível do chão e seguir o indicador de seta vermelha para repetir esta ação até que todos os tanques de combustível são destruídos. Após o corte cena, siga a seta para a base construída na formação de rocha e entrar pela porta aberta.
  20. Toque no botão indicado várias vezes para vencer a batalha dentro e ganhar o controle do caminhão de transporte de mísseis. Enquanto o veículo não pode demitir qualquer armamento, é dureza geral permitirá que você simplesmente dirigir direito sobre os inimigos que estão em seu caminho.
  21. Siga a seta indicadora de vermelho pela estrada em linha reta como uma possível, de modo que você não é retardado o suficiente para tomar muito dano e evitar todos os obstáculos que o rodeiam. Alcançar o avião na praia antes do tempo expirar para completar esta missão.

Missão 3: Batismo no Fogo

  1. Após o seu veículo for implantado, siga o indicador de seta vermelha para localizar os tanques na área e destruí-los. Tentar chamar a tanques para o terreno mais aberto possível, de modo que você pode executar a manobra de evasão circulando sobre eles.
  2. Seu próximo objetivo principal será o de destruir as bases do tanque, então siga a seta vermelha para localizá-los também. Depois de chegar a estas áreas, destruir qualquer das ameaças menores primeiro, tais como veículos menores e torres de vigia, então a abordagem da própria base e usar o seu ataque especial para eliminar o tanque que vem de fora.
  3. Uma vez que o tanque é destruído, entrar na base e toque no botão indicado repetidamente até que o interior batalha está ganha, então siga o indicador de seta vermelha para repetir esse processo em outro lugar e completar o objetivo.
  4. Após o corte cena unidade, tão rapidamente quanto possível fora da área de base, usando a série de rampas, para voltar para a estrada aberta. Quando chega Inferno, use seu ataque especial para ajudar a enfraquecê-lo e continuar dirigindo em direção a um ponto de sair. Como você está fugindo do Inferno, desviar constantemente para evitar a argamassa e os ataques de metralhadora, enquanto dispara de volta para ele da parte traseira do seu veículo também.
  5. Depois de chegar à estrada, a velocidade antes do Inferno de perdê-lo e encontrar uma outra base inimiga para atacar de modo que você pode recarregar a sua saúde e ataque especial. Uma vez que a sua vida e ataque estão cheios, retornar à posição Inferno e eliminá-lo.
  6. Após o corte cena, siga as setas indicadoras de cinza para localizar a várias relíquias espalhadas através do nível. Depois de encontrar esses artefatos, quebre a caixa e passar por cima deles para completar o processo de coleta. Você pode terminar esta tarefa, enquanto você está também a concluir o objectivo primordial que você é cobrado com o próximo.
  7. Achievement / Troféus Desbloqueado: jonesing para Relíquias (15 pontos): Retorna todas as Relíquias para o Museu em um único jogador.
  8. Siga as setas indicadoras vermelha através das diversas bases de eliminar rochosos SAMs lançamento. Estas áreas serão tão fortemente vigiado que você deve salvar o seu ataque especial antes de tentar assalto cada um.
  9. Depois de todos os SAMs são destruídos ea cena é cortada por cima, você vai precisar para fazer a batalha com o Inferno novamente usando a mesma tática que você fez antes. Tente equipar a arma ou ferroviário ou lançador de foguetes como sua arma secundária com antecedência para garantir ainda mais o seu sucesso.
  10. Uma vez que Inferno é derrotado, siga o indicador de seta vermelha para o local onde o preso está sendo mantido. Depois de bater a inclinação primeira que leva para a plataforma metálica elevada, drive atrás do prédio à esquerda perto da borda abaixo de você para pegar uma vida extra.
  11. Entrar na base na plataforma superior e pressione o botão indicado várias vezes para vencer a batalha dentro, então se move para baixo da ponte e do outro lado da porta-aviões para chegar a próxima seção de estrada abaixo. Use o turbo para passar as ruínas povoadas com inimigos o mais rápido possível para que você possa alcançar o caminhão de transporte para que possa ser protegido pela pesada artilharia.
  12. Destrua o caminhão de transporte e pegar o prisioneiro, então use seu ataque especial para enfraquecer Inferno, logo que ele chega em cena. Se o transporte atinge o seu destino final antes que você possa alcançá-lo, eliminar os tanques na área antes de tirar o caminhão para que você não tem que lidar com eles durante a sua batalha com Inferno.
  13. Drenar completamente a saúde Inferno para destruir sua aeronave e concluir a missão.

Missão 4: Risco de Incêndio

  1. Quando o veículo estiver implantado seguir o indicador de seta vermelha para baixo a estrada para chegar ao ponto de encontro e ativar o corte cena. Posteriormente, o seu principal objetivo será o de resgatar a aldeia local.
  2. Siga o indicador de seta vermelha para pegar a estrada, apanhe a cada grupo de inimigos que você encontrar ao longo do caminho para manter a cidade fora de perigo. Sempre que você encontrar um novo agrupamento de inimigos, ter tempo para parar e eliminar todas as ameaças antes de passar para que eles não podem se acumular em uma força maior mais tarde.
  3. Continue seguindo o indicador de seta para cada esquadrão pequeno de inimigos para eliminá-los todos e completar o objetivo primário. Agora você vai receber um objetivo secundário no qual devemos armar os grupos de civis indicados.
  4. Para armar os civis. acompanhar os indicadores de seta cinza para um conjunto de três caixas e abri-los, recolher as armas dentro e siga o indicador ao lado de uma área marcada com um ícone de círculo branco. Você só será capaz de carregar três armas de cada vez, que é o que você precisa fornecer a cada área de civis.
  5. Cada uma dessas áreas geralmente será guardada por um esquadrão de veículos menores inimigo, uma torre de guarda e um helicóptero para preencher a sua saúde e armas secundárias, tanto quanto possível antes de cada execução. Manter o turbo como você vai concluir esta tarefa de modo que você pode fazê-lo através de sua segunda corrida antes do objetivo principal aparece.
  6. Depois que ele faz, completar os objetivos ao longo do indicador de seta vermelha primeiro, uma vez que são cronometrados e espalhar-se a longas distâncias em todo o nível, mas tente pegar as caixas de armas quando você pode continuar a armar os civis.
  7. Seu próximo objetivo principal será para desabilitar uma série de estações de radar, então siga o indicador de seta vermelha para uma plataforma de base elevada e tirar os tanques e lançadores de foguetes que encontro com um ataque especial. Uma vez que as áreas são claras, entre as bases marcados e toque no botão indicado várias vezes para vencer as batalhas dentro.
  8. Uma vez que o objetivo da contagem regressiva começa, sempre usar o seu turbo de dar a volta e passar inimigos que não estão nos arredores da base, então fazer a sua prioridade número um de entrar na base antes de eliminar as ameaças à sua volta.
  9. Depois de todas as estações de rádio são destruídos, continue pegando as armas e passar para o seu principal objetivo, eliminando a APCs na cidade onde você pode armar os civis.
  10. Achievement / Troféu Desbloqueado: De mãos inoperantes frias (Bronze): Steal Crates todos Inferno Arma em um único jogador.
  11. Seu próximo objetivo principal será resgatar Natasha então siga a seta do indicador de vermelho para sua localização. Para economizar tempo na jornada estendida, bypass todos os inimigos que você encontrar que pode ser vencido e fogo da parte traseira do seu veículo em inimigos que segui-lo, como helicópteros.
  12. Tirar o caminhão marcada a uma distância para evitar o lança-chamas e ativar o corte cena.Posteriormente, o seu próximo objetivo principal será o de destruir os veículos enormes conhecido como juggernauts.
  13. Siga a seta indicadora de vermelho para os locais juggernauts, logo em seguida usar uma combinação de armamento especial e secundário para enfraquecer as torres muitos em cima. Uma vez que todas as torres são destruídas, tirar os inimigos que são implantados no pé, mas o foco da maioria de seu poder de fogo na seção do meio do grande veículo em si.
  14. Use um ataque especial para acabar com o rolo compressor, em seguida, passar para a próxima e repita o assalto para ativar a cena do corte. Posteriormente, o seu principal objetivo será o de alcançar e destruir o trem antes do prazo para usar o turbo para dirigir na direção da seta indicadora vermelha.
  15. Ignore os inimigos que você encontrar durante a viagem e seguir os trilhos do trem na direção da seta, logo que você se deparar com eles. Quando você encontrar o trem, comece no carro de trás e tirar a torre localizada mais próxima da área marcada para a destruição.
  16. Use suas armas secundárias de forma eficaz para destruir cada parte de carga e passar para o próximo objetivo, em seguida, pegar a amostra ao lado do trem e siga a seta indicadora de vermelho para chegar ao ponto de queda.
  17. Disco à frente da limusine para proteger a ele que se aproxima de ameaças e salvar suas armas especiais ou secundário para os inimigos maiores, tais como tanques. Limpar um seguro para a limusine para chegar ao avião e a missão estará completa.

Missão 5: Burning Bridges

  1. Uma vez que seu veículo está implantada, siga a seta indicadora de vermelho até a base do outro lado da ponte e destruir o portão para entrar no complexo. Continue para a seta e usar sua arma especial para limpar o tanque à frente.
  2. Continue movendo-se através da vila, gastando o tempo para eliminar apenas os inimigos que estão em seu caminho, e bateu o turbo quando você retornar para a estrada aberta. Ruptura de abrir o próximo portão em frente e usar seu armamento especial ou secundário para tirar os dois comboios lança-chamas.
  3. Ignore os inimigos em seu caminho, com exceção do tanque e veículo lança-chamas, e continue para o indicador de seta vermelha na vila próxima. Retire os dois lançadores de foguetes em frente ao portão próximo antes de passar por ele, então use sua arma especial para eliminar o tanque e voltar para a estrada aberta.
  4. Use o turbo para efetivamente manter à frente dos helicópteros e fogo de morteiro, enquanto segue a seta indicadora vermelha para o local de Bryant. Quando você alcança o próximo portão, use o seu armamento secundário para eliminar o lança-chamas e lançadores de foguetes, em seguida, executar um ataque especial para destruir qualquer helicópteros que pegar até você.
  5. Destrua o caminhão de transporte no canto e abrir o recipiente com a livre Bryant, em seguida, passar pelo portão para a localização do presidente. Depois de passar pelo portão ao lado dentro do canyon, use a estrada lateral que ramifica-se para o lado esquerdo da tela para pegar uma vida extra.
  6. Use uma combinação de armas especiais e secundário para obter rapidamente através dos tanques, lançadores de mísseis e veículos lança-chamas no caminho para o presidente. Você também pode direção evasiva você através da várias reviravoltas da cidade para fugir das ameaças mais lento na área.
  7. Romper o portão na orla da cidade para voltar à estrada, siga a seta indicadora vermelha ao longo das trilhas do trem para localizar e abrir a embalagem exploração. Após o corte cena, use o turbo para velocidade em direção oposta ao longo dos trilhos de trem.
  8. Mantenha o botão turbo pressionada para limpar qualquer rampas que você vê pela frente, mas solte o botão quando você precisa virar para seções estreitas da ponte que está de pé esquerdo. Chegar à rampa seção final no fim da ponte, antes do prazo para completar a missão.

Missão 6: O Caldeirão

  1. Siga o indicador de seta vermelha por condução ao longo da estrada para encontrar os dois caminhões lança-chamas. Use seu armamento especial para eliminar rapidamente os caminhões e quantidade mínima de inimigos que os cercam para que você possa passar para o próximo objetivo primário.
  2. Entrar na estação de controle seguinte em frente e toque no botão indicado várias vezes para o homem do guindaste, depois de atravessar a ponte que você criou para adquirir um objetivo secundário, bem como uma nova primária.
  3. Para completar o objectivo secundário, siga o indicador de seta cinza para as faixas de mineração e eliminar vários os carros que estão se movendo por si só os trilhos. Você deve usar sua metralhadora e armas secundárias para destruir os objectivos e salvar seus ataques especiais para as ameaças em torno dessas áreas, tais como os tanques.
  4. Você encontrará o principal objetivo de destruir o caminhão lança-chamas durante a caça para carrinhos de mina para cuidar disso como você vá junto. O próximo objetivo principal de deslocamento do guindaste também será chave para alcançar as tarefas secundárias para entrar na sala de controle marcados e toque no botão indicado várias vezes para obter este feito.
  5. Depois de atravessar a ponte, destruir o meu carro em frente e siga a seta indicadora de cinza ao longo das trilhas acima para chegar ao próximo. Retorne à área anterior para usar seus ataques especiais e armas secundárias em eliminando rapidamente o primeiro par de fundições, em seguida, continuar em frente para tirar outro carrinho de mina e fundição de veículo. A menos que seus ataques especiais requerem estendida close-range de contato para um inimigo, fique o mais longe possível do fundições desde ors suas armas em uma circunferência de largura.
  6. Entre no quarto de controle seguinte em frente e toque no botão indicado várias vezes para usar o guindaste como um dispositivo de ligação e, em seguida passar para a próxima área. Siga a seta indicadora cinza para o carrinho de mina próxima e destruí-lo, em seguida, eliminar o lança-chamas de longe e tirar outro carrinho acima.
  7. Siga as setas para cima e romper o próximo portão, então lute até o carrinho de mina próxima e destruí-lo. Siga o indicador de seta vermelha para viajar mais fundo no meu e receber o seu próximo objetivo primário.
  8. Achievement / Troféu Desbloqueado: problemas de abastecimento (15 pontos): Destrua todos os carros Mining nas Montanhas Kaabe em um único jogador.
  9. Siga as pistas de mineração para adquirir uma vida extra e ativar o corte cena. Em seguida, mover para baixo na direção do indicador de seta vermelha e romper o portão à frente, então atravessar a plataforma e explodir os tanques de combustível para destruir o prédio de mineração.
  10. Após o corte cena, a unidade através do buraco que você criou e siga a estrada para saltar de uma rampa. Continue para o indicador de seta vermelha para localizar o juggernauts, então use suas armas especiais e secundário para destruí-los.
  11. Eliminar ambos os demolidores para ativar a cena do corte. Depois, para baixo, unidade e siga o indicador de seta vermelha, então abrir a caixa na área que você chega em primeiro lugar com duas torres de guarda para entrar no helicóptero.
  12. Voe para o indicador de seta vermelha para localizar o comboio, seguindo as pistas, em seguida, eliminar cada uma das defesas do transporte é por a partir do carro de trás. Tirar o lança-chamas primeiro, e depois passar para a metralhadora e use a sua defesa contra a incendiar o lançador de foguetes depois disso.
  13. Ignorando os outros inimigos ao redor, destruir o par de fundição de recipientes e as metralhadoras à frente daqueles. Continue subindo ao longo do trem para destruir mais de recipientes, em seguida, use a sua defesa flair em derrotar o lançador de foguetes depois disso.
  14. Retire o aparelho perto de torres motor do trem para destruir o resto do transporte e completar a missão.

Missão 7: Para pegar fogo

  1. Siga o indicador de seta vermelha para chegar à frente do tanque de massa e começar a limpar os inimigos mais perigosos no seu caminho. Salve sua arma especial para as ameaças mais terríveis, tais como tanques, lançadores de foguetes e lança-chamas.
  2. Use sua metralhadora e armas secundárias para tirar tudo o mais rápido possível. Não se preocupe em deixar alguns retardatários como seus companheiros de equipe no tanque vai eliminá-los com tiros de canhão.
  3. Uma vez que você abriu o caminho através da área da vila inicial, a cena do corte será ativado. Depois, siga o indicador de seta vermelha para lançar fora de uma rampa de terra e na base próximo inimigo abaixo.
  4. Luta seu caminho para fora da base e use a estrada que liga para chegar a próxima. Use suas armas especiais e secundário para destruir o ofício do ar e ativam a cena do corte. Depois, siga o indicador de seta vermelha para fora da base para localizar e pegar o cartão-chave.
  5. Siga a estrada para dentro da base seguinte e tirar o caminhão de lança-chamas de longe para permitir a sua passagem tanque segura. Agora você vai ser cobrado com o objectivo secundário de seguir o tanque através das áreas povoadas com inimigos à frente.
  6. Ao tentar completar a tarefa secundária você terá de ignorar o seu principal objetivo de destruir os caminhões de argamassa, por um período de tempo. Como resultado, estar atento para a presença contínua dos indicadores círculo vermelho que marca que se aproxima morteiros e quer desviar ao redor ou aumentar a passar por eles.
  7. Quando os indicadores de seta vermelha de repente apontar diretamente para a direita, turbo através dos campos e retirar os dois caminhões argamassa com armas especiais e secundário. Retorno para o tanque depois de receber um outro objetivo principal que também exige que você elimine caminhões argamassa.
  8. Como foi o caso antes, rastrear os caminhões de morteiro quando o indicador aponta a seta vermelha off road e destruí-los ambos. Voltar para o tanque de decantação e repita mais uma rodada de tirar os caminhões de argamassa da mesma maneira como antes. Use a estrada sinuosa para encontrar o primeiro caminhão no topo do morro, então usar a rampa de acesso na estrada sinuosa para chegar ao campo onde o segundo caminhão está posicionado.
  9. Tirar o caminhão de cimento para ativar o terceiro corte cena. Depois, siga o indicador de seta vermelha para a base elevada e destruir a aeronave com suas armas secundárias e especiais, em seguida, recuperar o cartão-chave dos destroços.
  10. Siga o indicador de seta vermelha para a ponte para que ele abaixa para você e para o tanque de massa, em seguida, passar para o outro lado e seguir em frente até a estrada para limpar um caminho seguro. Tirar o caminhão-tanque e morteiros quando você alcançar a plataforma no final da estrada, em seguida, entrar no edifício marcado e toque no botão indicado várias vezes para vencer a batalha dentro.
  11. Após o corte cena, vá pelo caminho de ser cortada na floresta, então subir a estrada à frente do tanque para eliminar os helicópteros e caminhões argamassa. Entre no edifício marcado e toque no botão indicado várias vezes para vencer a batalha dentro, então continue até a estrada para tirar outro caminhão de argamassa e helicóptero.
  12. Desabilitar a parede torres frente para soltá-lo para baixo, então entrar no edifício em frente para explodi-lo e continuar a subida para o indicador de seta vermelha. Destruir os comboios, tanques e helicópteros que você encontrar, em seguida, entrar e destruir o prédio ao lado marcado para ativar a cena do corte.
  13. Depois, use turbo eo indicador de seta vermelha para pegar de volta com o tanque, então segui-lo através das florestas para ativar outra cena cortada. Agora vai ser acusado de eliminar a juggernauts então use o indicador de seta vermelha para destruir os dois com o seu armamento secundário e especial para completar a missão.

Missão 8: From the Ashes

  1. Siga o indicador de seta vermelha e use turbo para atingir a longa ponte coberta e completar o objetivo primário. Seu novo objetivo será o de recuperar o atraso com Inferno o mais rápido possível.
  2. Use o botão turbo ao viajar pelas estradas e tentar evitar bater em todos os edifícios para economizar tempo, tendo suas voltas, deixando fora do acelerador. Você também pode ignorar todos os inimigos que não são nada mais pesado do que a embalagem uma metralhadora para fazer a perseguição mais eficiente.
  3. Ao entrar na primeira área povoada por inimigos, você receberá o seu objetivo secundário, que é localizar e recolher intel através do nível. Siga as setas indicadoras de cinza para cada um desses itens e quebre as caixas que você encontrar para recolhê-los.
  4. Romper o próximo portão e mover-se rapidamente através das bases, parando apenas para eliminar torres de lançamento de foguetes ou tanques e pegar intel. Quando você alcança o transportador, subir no mesmo ritmo ao lado dele e tirar o torres por um para completar o objetivo primário.
  5. Continue seguindo o indicador de seta vermelha através da aldeia em frente e quebrar mais um portão para apanhar com Inferno. Pegar todos intel na área imediata antes de cruzar a ponte que vem, em seguida, conduzir rapidamente através da aldeia em frente para atravessar outra ponte.
  6. Use suas armas especiais para destruir a fundição e continuar na direção da seta vermelha.Movimentação fora da borda ao lado da ponte próximo pequeno, em vez de atravessá-la, para atingir a estrada ao longo da costa abaixo.
  7. Siga o indicador de seta vermelha de volta para a estrada principal e através da aldeia para completar o objetivo primário, em seguida, continuar em direção ao indicador para localizar transportadora Inferno.Destruir as torres de lançamento de foguetes como você fez antes e passar a estrada para tomar um tanque com sua arma especial, em seguida, retire um helicóptero e um outro tanque como chegar ao vilarejo mais próximo.
  8. Atravesse a ponte e passar pela aldeia, em seguida, quebrar o portão em frente e eliminar o tanque de dentro da base. Continue para o indicador de seta vermelha e destruir o helicóptero antes de atravessar a ponte que vem, em seguida, pegar a vida extra para o direito da guarda duas torres na frente.
  9. Dirija-se a áreas elevadas da base em frente, destruindo o foguete lançador de tanques e helicópteros, depois de atravessar a ponte ao lado e pegar o seu último pedaço de intel antes de voltar para a estrada principal pelas torres de guarda.
  10. Achievement / Troféu Desbloqueado: Breves Inferno (15 pontos): Roube todos os Briefs Documento em um único jogador.
  11. Siga o indicador de seta vermelha através das ondas de inimigos a pé para chegar a transportadora, em seguida, subir e descer da nave para retirar o SAMs com suas armas especiais e secundário. Abordar cada um desses alvos com cuidado para evitar derrapagens fora da borda e na água.
  12. Destruir todos os três SAMs para ativar a cena do corte. Depois siga o indicador de seta vermelha em todo o baralho para entrar no interior do navio, depois toque no botão indicado várias vezes para completar a missão.

Missão 9: A Fornalha

  1. Unidade de frente para o indicador de seta vermelha, fugindo o lança-chamas e as torres de metralhadora, então romper o portão em frente manter ao lado da parede esquerda. Destruir as torres na área e romper o próximo portão, siga a estrada em torno de um u-turn e tirar torres mais acima.
  2. Fique ao lado da parede esquerda e entrar na sala de controle para estender a ponte e depois passe por ela e romper a barreira à frente para cair no nível abaixo. Cabeça para o indicador de seta vermelha e derrotar o tanque com a sua arma especial para pegar o cartão, em seguida, passar pela porta, mais acima, e turbo sobre a rampa à direita antes da fusão caldeirões bater em você.
  3. Siga o indicador de seta vermelha, destruindo o caminhão lança-chamas como você vai, e eliminar o tanque ao lado com sua arma especial para pegar o cartão-chave. Mover-se através da porta da direita para ativar o corte cena.
  4. Depois, siga o indicador de seta vermelha para baixo ao nível abaixo e use sua arma especial para eliminar o tanque e pegar o cartão-chave. Mover para a esquerda para o nível acima e entre na sala de controle para estender a ponte.
  5. Atravesse a ponte e mover para a direita através da porta seguinte, em seguida, suspensa para o nível inferior e eliminar o tanque para pegar outro cartão-chave. Retornar ao nível acima e mover-se através da porta seguinte, digite a sala de controle para estender a ponte e siga o indicador de seta para localizá-lo.
  6. Atravesse a ponte e evitar a metralhadora da torre, em seguida, desça para o nível abaixo e eliminar o tanque para pegar um cartão chave. Tirar o caminhão de lança-chamas e siga o indicador de seta vermelha para o nível acima, em seguida, passe pela porta e ir atrás de um par de caldeirões fundição à medida que passam para atravessar a sala com segurança.
  7. Siga o indicador de seta vermelha pelo corredor próximo ao seu lado e abordagem das rampas alternadas. Estacionar o seu veículo a poucos metros de um lado da sala e esperar por uma rampa para subir na frente de você, em seguida, bateu o turbo para subir a rampa e limpar o lava.
  8. Repita a manobra anterior mais duas vezes, então se mover para cima através do corredor com caldeirões de fundição e tecer através das aberturas para alcançar o outro lado com segurança. Mantenha suas armas vai em todos os tempos durante este obstáculo para destruir qualquer caldeirões à frente de você com antecedência.
  9. Percorrer o corredor para a direita e esperar por um par de caldeirões com uma abertura para passar acima de você, em seguida, conduzir por ele e assumir a sala à esquerda. Weave pelas frestas caldeirão ou destruí-los totalmente no próximo corredor acima, em seguida, fazer o bem ao lado.
  10. Turbo até a próxima porta à frente, antes de os caldeirões pode batê-lo, então desça para o nível inferior e eliminar os caldeirões lança-chamas na área. Destruir o tanque com sua arma especial e pegar o cartão, então siga o indicador de seta vermelha pela porta ao lado e tirar o lança-chamas à frente.
  11. Siga o indicador de seta vermelha ao longo da estrada para alcançar a plataforma de metal pela área de espessura com névoa vermelha, depois cair para o nível abaixo e use sua arma especial para destruir o rolo compressor. Siga o indicador para os níveis superior e evade as torres que emerge do chão até chegar ao tanque que vem.
  12. Destruir o tanque com sua arma especial e pegar o keycard, em seguida, passe pela porta acima e parar logo após o lança-chamas primeira embutido na parede. Quando o lança-chamas atrás de você apaga, turbo frente antes de ativar o outro para alcançar o outro lado e ativar o corte cena.
  13. Depois, começam a circular permitter exterior da área de forma contínua, ao eliminar os inimigos que aparecem em cena e coleta de saúde, para sobreviver à viagem de elevador. Retire todos os inimigos que invadem a plataforma antes que o tempo expira para ativar a cena do corte.
  14. Em seguida, tire a primeira onda de helicópteros que aparecem em primeiro lugar, então fique na extremidade oposta da plataforma como o fogo Inferno com sua metralhadora e armas secundárias. Turbo longe dele quando ele se aproxima com lança-chamas e esperar por seus ataques com mísseis a se espalhar para além antes de dirigir entre as lacunas.
  15. Durante as calmarias curta entre os ataques do Inferno, use seu armamento especial para causar o máximo dano, em seguida, eliminar a outra onda de helicópteros. Continue movendo-se em um padrão circular longe de Inferno, sem parar para ficar à frente do fogo de morteiros, em seguida, repita a estratégia de assalto anterior.
  16. Continue atacando Inferno até que sua saúde está completamente descarregada para derrotá-lo e terminar o jogo.
  17. Achievement / Troféu Desbloqueado: To Hell and Back (10 pontos): Complete a Missão 9 em qualquer dificuldade em um único jogador.

0 comentários:

Postar um comentário