sábado, outubro 15, 2011

Detonado Ace Combat: Assault Horizon

O céu está em chamas como a nova geração de Ace Combat. O próximo de uma longa série de ação estilo arcade  de simulação de vôo, a franquia Ace Combat está tomando uma curva acentuada para oferecer todos os novos modos de jogar com algumas rugas adicionados ao jogo fligh principal. Decolar de caças a jato, helicópteros de ataque, e atirar uma minigun de dentro de um Blackhawk. O novoAce Combat: Assault Horizon  coloca você de perto de seus adversários, transformando a jogabilidade variada em uma perseguição intensa entre arranha-céus ou skimming no chão.



Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00. 



Lista de reprodução 



Missão 1: Nightmare

  1. Assim como o cutscene termina introdução, você será solicitado para entrar no modo dogfight (DFM).Toque nos botões de ombro em uníssono, enquanto o círculo verde pisca em torno de seu inimigo alvo.
  2. Esta é apenas uma introdução à DFM, então não há muito que você precisa fazer ainda. Apenas estar ciente de alguns dos aspectos-chave da DFM você precisa saber para mais tarde. Nesta fase, você automaticamente seguir o seu inimigo alvejado pelas costas.
  3. O grande círculo verde é chamado o círculo de assalto. Mantenha o seu avião adversário dentro do círculo de assalto até que a barra verde no círculos de raio ao redor, e altera o círculo de assalto de verde para vermelho. Quando o círculo de assalto é vermelho, você está bloqueado. Mísseis de fogo ou a sua arma escolhida especial - escolha com cuidado, você só tem um tiro antes você precisa lock-o novamente.
  4. Enquanto que em DFM, sua metralhadora e mísseis são muito mais eficazes, e mais difícil para o inimigo se esquivar. Existem desvantagens para DFM, que será discutido em detalhe como eles aparecem.
  5. Uma vez que trava o seu inimigo e queima, levará algum tempo para se familiarizar com os controles Horizon Assalto a jato. Este não é um simulador de vôo hardcore, e é óbvio. Ação de arcada todo o caminho, com um enorme estoque de mísseis e de saúde de veículos em regeneração.
  6. Acostume-se a aceleração e desaceleração. Ao acelerar, você está mais rápido, e pode superar seus inimigos e mísseis, mas a sua velocidade de rotação é lenta. Embora em desaceleração, você vai ganhar mais capacidade de manobra de viragem, em detrimento da velocidade.
  7. Desaceleração é uma ótima maneira para seguir aviões inimigos como eles passam, como você pode rapidamente se transformar para enfrentá-los. Só não desacelerar por muito tempo, ou o seu avião irá parar e você vai cair do céu como um saco de tijolos.
  8. Pound para baixo sobre a aceleração se você está parando para pegar ar novamente.
  9. Agora é quando um grupo de bandidos aparecerão no seu radar, que irá alternar automaticamente entre radar de curto alcance ou longo alcance, dependendo proximidade do seu alvo.
  10. Siga o prompt na tela manualmente para direcionar a sua primeira bandido. Para alternar entre os alvos, apenas pressionar o botão de direcionamento para percorrer todos os inimigos próximos.
  11. Orientar-se para o seu alvo de bandidos, e mantê-lo na tela o tempo suficiente para lock-on. Um quadrado vermelho com um diamante vermelho indica que você tem bloqueado com êxito-on para o seu alvo. Tente foguetes ou fogo que vai seguir ou levar seus oponentes, e nunca o fogo de muito longe ou seu oponente será fácil acelerar fora do intervalo.
  12. Derrube os dois bandidos com seus mísseis. Dê sua metralhadora uma tentativa, você tem munição infinita para a metralhadora, mas vai superaquecer, e isso causa dano mínimo para bandidos, melhor utilizado apenas para situações em que um inimigo não pode ser bloqueado-em.
  13. Depois de dois bandidos estão para baixo, um inimigo irá se envolver em DFM com você. Você verá um grande círculo vermelho que paira em torno da tela - que é o círculo inimigo assalto. Ficar de fora, enquanto acelerando ou desacelerando acentuadamente para escapar o seu perseguidor.
  14. Em seguida, você vai enfrentar fora contra TGT_LEAD. Estes tipos de inimigos aparecer em quase todos os sortie lutador, e eles são perigosos por uma razão. Eles vão tentar usar DFM contra vós, e eles só estão vulneráveis ​​ao DFM-se.
  15. Aeronaves TGT_LEAD são pilotos ace, tentando acertá-los com mísseis ou armas especiais no longo alcance só irá resultar em los fugir ou popping flares para escapar de um ataque com mísseis.
  16. Para derrotar aeronaves TGT_LEAD, você vai ter que abordá-los e entrar em DFM para derrubá-los.Eles ainda tentam usar flares, mas você não deve ter muitos problemas com bandidos TGT_LEAD ainda, não haverá problemas mais tarde, no entanto.
  17. Após explodir o TGT_LEAD primeira vez, siga o mesmo método com o segundo. Eles estão sozinhos, e só perde a liderança se esforçar mais para fugir, ele não vai tocar em você.
  18. A terceira TGT_LEAD vai aparecer em sua SU-35. Chegar perto e usar DFM para levá-lo para fora. Ao fazer isso, outro bandido vai esgueirar-se por trás e entrar DFM com você.
  19. Há dois métodos para DFM escapar: o primeiro é esquivando-se do círculo de assalto até que você pode resolver o seu perseguidor, o segundo é por contrariar uma DFM inimigo.
  20. Olhe em sua tela, você verá dois chevrons, um é verde eo outro é vermelho. Eles representam a sua distância da aeronave inimiga. Fazer os dois chevrons line e você pode contrariar DFM DFM inimigo com o seu próprio.
  21. Perseguir o seu novo inimigo, mais três aviões vai aparecer eo prompt na tela irá pedir-lhe para mudar.Deixe o 4AAM lock-on para todos os aviões inimigos antes de disparar quatro, é arma muito destrutiva.
  22. Interruptor de alvos e voar em direção ao litoral de Miami, em seguida, envolver o TGT_LEAD no DFM.Abatê-lo, você vai alternar entre as metas que você vá, mas não se preocupe, você vai continuar a ficar em DFM, desde que as metas estão por perto e na sua tela.
  23. Tirá-los, e olhar para outro bandido tentando entrar DFM com você. Quatro bandidos mais vai aparecer, que é um bom momento para dar a sua arma especial 4AAM outra tentativa. Depois disso, outros quatro bandidos aparecem. Use novamente quatro horas, você não vai ficar sem munição tão cedo.
  24. Continuar a derrubar bandidos até que outro TGT_LEAD aparece. Digite DFM, e aprender um pouco mais sobre ele.
  25. Enquanto que em DFM, quanto mais próximo estiver ao seu adversário, o círculo maior assalto a sua, tornando-os mais fáceis de atingir. Mas, chegar muito perto eo inimigo pode contra DFM e aparecem bem atrás de você, o que não é bom para ninguém.
  26. Peso suas opções, mas por aqui, apenas acelerar e chegar perto. A morte rápida é melhor do que um lento. Mais aviões estão aparecendo agora de qualquer maneira e, eventualmente, você alcançará um TGT_LEAD que deve ser atacado enquanto no DFM. Três de seus amigos aparecerão, então vamos perder com o 4AAM.
  27. Com TGT_LEAD destruído, um evento programado será pop-up na tela. Hit the prompt, em seguida, bateu o prompt novamente para completar a missão.
  28. Seqüência de artilheiro:
  29. Durante esta missão de abertura, você vai estar dando um tiro da arma porta de um helicóptero.Apenas spray para baixo seus inimigos com tiros.
  30. Zoom em seus oponentes e explodi-los se você está tendo um momento difícil identificação. Tente acertar os soldados RPG em primeiro lugar, eles são difíceis de detectar, e tendem a sair em telhados.
  31. Não há muito que se preocupar aqui, apenas atirar em qualquer inimigo que se move. Em um ponto, um dos Blackhawks vai ser atingido, enquanto um enxame de atiradores irá cobrar o local do acidente.Basta manter a tiro para limpar os inimigos e proteger o site.
  32. O pássaro caiu não vai durar muito, e você vai continuar em direção um depósito. A primeira explosão Hind-D, e certifique-se de limpar o telhado do edifício grande à frente cobertos com atiradores rebeldes.Não vai demorar muito agora até o fim desta seqüência.
Missão 2: Inferno
  1. A próxima missão será uma defesa na maior parte do ar, e você terá a sua escolha de quatro aviões diferentes. Preencher dois papéis de caça, eles são para o combate aéreo contra outras lutas. Os outros dois são aviões multitarefa, com capacidades de arma de ar e solo.
  2. Não há forças terrestres para esta missão. A loadout forte aqui é o F-16C Fighting Falcon, dando-lhe uma escolha entre o QAAM eo QAAM 4AAM.The é um versátil rápida alvo míssil ar-ar que é ótimo para escolher alvos off único devido à sua grande manobrabilidade em perto alcance. O 4AAM, como você já viu, é para destruir grupos de alvos aéreos ao mesmo tempo.
  3. Seu loadout arma é tudo sobre as suas preferências, para escolher qual você prefere. Se você não gosta de perseguir os lotes de aeronaves TGT fácil, escolha o 4AAM. Se você preferir uma arma que pode rapidamente alvo aces TGT_LEAD em DFM, escolher o QAAM.
  4. Pressione para baixo sobre o pau para mudar opções de visualização. A perspectiva de terceira pessoa é o mais acessível para as aeronaves, dando-lhe uma boa visão de sua aeronave e arredores. Mas, mais uma vez, é tudo sobre a preferência, forneça todas as três configurações de um tiro.
  5. Decolar, e você verá um enxame de MiGs imediatamente. Este é o lugar onde TGT_LEAD torna-se perigoso, e você vai querer prestar atenção para eles.
  6. Se você tentar caçar TGT_LEAD em primeiro lugar, você também vai ter que se preocupar com o resto dos bandidos perseguindo ou atirando em você. Você está vulnerável enquanto que em DFM, muitas vezes é melhor para limpar a aeronave TGT regulares bandido antes de tentar lidar com TGT_LEAD.
  7. Enquanto que em DFM, se você estiver sendo alvo de aviões inimigos, você pode rapidamente soltar para evitar danos.
  8. Destruir o primeiro grupo de bandidos, e você será solicitado para ajudar na defesa de um campo de petróleo nas proximidades. Voe para o campo, mais MiG-21 irá tentar pará-lo. Normalmente, a cada grupo de bandidos que incluíram pelo menos um TGT_LEAD.
  9. Sobre o campo de petróleo, você vai conhecer um TGT_LEAD particularmente complicado que tentará contra-DFM. Apertar os botões de ombro, enquanto um ícone do ponteiro grande diagonal vermelha aparece sobre o retículo segmentação. Imediatamente bateu a metralhadora para retalhar um adversário tentando contra-DFM você.
  10. Esta é também uma boa hora para aprender sobre foguetes. Pressione a alavanca esquerda para interromper mísseis inimigos, você tem um número limitado de flares, por isso faça a contagem. Também lembre-se que se alargue necessidade de ser recarregado após cada uso, por isso esperamos um período de esfriamento entre os usos.
  11. Com a fábrica de óleo agora parcialmente seguro, a base aliada agora precisa de ajuda contra bombardeiros inimigos. Antes de chegar à base, você terá grupo suficiente de MiGs de lidar. Eles só vai te atrapalhar.
  12. O TGT_LEAD para o MiGs vai lhe dar alguns problemas, ficar com ele e desacelerar para um pouco para manter-se orientadas corretamente. Mantenha batê-lo com mísseis, ele não será capaz de usar seu flares mais de uma vez em um período de tempo.
  13. Aeronaves mais TGT estão vindo para atacar a fábrica de óleo. Desta vez você vai ser em grande parte em desvantagem por aeronaves TGT_LEAD, então escolha o seu alvo e usar o DFM para tomar o avião TGT_LEAD para baixo.
  14. Com essas aeronaves TGT para baixo, o MiG irá quebrar e retiro. Persegui-los e começar a swatting-los para fora do céu, apenas tentar tirar tantos como você pode, como você voar mais perto do subúrbio no sudeste planícies da Usina de Petróleo, MiGs mais com aeronaves TGT_LEAD vai aparecer para fazer a sua vida difícil.
  15. Enquanto prosseguem, Red Moon 1 será abatido. Fly em estreita e siga o prompt para obter um olhar para ele com segurança ejetado.
  16. Não gawk por muito tempo. Limpar os céus para manter Illich Major (Red Moon 1) seguro até ele cair.Você não precisa para abater todos os aviões inimigos, apenas aqueles que estão marcados com a tag TGT vermelho. Limpá-las para fora e você terminou esta missão.
Missão 3: Red Moon
  1. Mudar as coisas de novo, é hora de uma missão de helicóptero de assalto. Desta vez, você só tem uma escolha - o AH-64D Apache Longbow, mas você tem uma escolha de armas especiais. O 4AGM é um míssil ar-terra simultâneos que as metas quatro veículos de uma só vez, enquanto o AAM é um míssil ar-ar único.
  2. Há alvos aéreos nesta missão, na forma de Hind-Ds perto do fim que lhe dará problemas, mas principalmente você estará lidando com alvos no solo. Leve o 4AGM, a menos que você realmente está com medo de usar sua metralhadora para abater Hind-Ds.
  3. O Apache é um animal diferente do que o jato, e este é um novo estilo de jogo para a série Ace Combat. Você vai começar com um pequeno tutorial ensinando os controles, a ação real começa.
  4. Para estas missões de helicóptero, percorrer as três opções de visualização. A primeira pessoa simples sem o HUD cockpit é o melhor para estas missões, como é totalmente discreto, mas parece bastante branda em comparação com os outros dois. Escolha o que você gosta, mas se você se sentir como o helicóptero está bloqueando a sua visão, mude para primeira pessoa HUD.
  5. Para esta missão, voar baixo como você fechar-se sobre o ponto de passagem à frente. O composto colina é coberta com armas AA e soldados do foguete.
  6. Ficar baixo é uma forma eficaz para evitar armas AA ou mísseis, enquanto controla o helicóptero, especialmente em ambientes urbanos. Sempre verifique os telhados em primeiro lugar, que é onde tropas de foguete ou míssil será normalmente à espera de lock-on para o seu helicóptero.
  7. Você também pode executar uma manobra de esquiva especial se você ver um foguete voando a você, ou se você é um bom tiro, apenas derrubá-lo pleno vôo.
  8. Outra ferramenta útil para o helicóptero é o zoom-in recurso. Quando o zoom-in, o helicóptero terá como alvo o inimigo mais próximo da sua retícula e lock-on, permitindo-lhe círculo e strafe em torno do alvo sem perdê-la até que você solte o zoom-in.
  9. Caminhões SAM deve ser alvo de suas armas especiais ou mísseis mudo para se livrar deles rapidamente. Felizmente, esses caminhões são mais fáceis de pegar que os soldados de foguetes, mas definitivamente mais difíceis de matar com apenas metralhadora padrão.
  10. Limpar o composto no morro antes de ir para o ambiente urbano abaixo. Enquanto na cidade, Nomad tentará terra em locais separados enquanto é ameaçada por grupos de inimigos que aparecem no círculo vermelho no seu radar.
  11. Quando um círculo vermelho aparece, voar em direção a ele eo grupo aparecerá como blips em seu radar. Depois de destruir o ponto de verificação em primeiro lugar. Entrar e limpar o segundo, basta olhar para fora para que SAM.
  12. Em seguida, você precisa limpar duas zonas de aterragem para Nomad em duas seções separadas da cidade. Tente seguir nos arredores da cidade, como inimigos mais vai sair das ruas ou dos telhados e levá-lo de surpresa se você não tiver cuidado.
  13. Não voe diretamente sobre o círculo waypoint, apenas perto deles e um círculo ao redor para limpar com segurança os inimigos. Agora, você não está protegendo ninguém, mas você será mais tarde, para tomar o seu tempo.
  14. Destruir tanto checkpoints, e uma massa de soldados aparecerão no grande edifício central. Limpá-las com uma chuva de foguetes, e Nomad vão cair soldados.
  15. Os helicópteros estão se movendo na terra para agora, para decolar para a periferia da cidade e limpar o checkpoint reformada antes de sua helicópteros tomar fogo demais.
  16. Esta é uma missão de escolta agora, e manter os helicópteros seguro é sua principal prioridade.Limpar as zonas de pouso antes de se mudar de volta para o edifício central de grandes dimensões onde os soldados estão caindo sobre o telhado.
  17. Forças rebeldes estão se fechando sobre o edifício central, assim que começar a pegar-los antes que eles entrem dentro do complexo. Defender cada uma das zonas de desembarque, principalmente cercado por soldados simples, assim você estará relativamente seguro.
  18. Uma vez que a terra Operadores Delta, eles se tornam prioridade. Defendê-los em sua luta o seu caminho para o edifício central, através das ruas. Red hot spots irá aparecer no seu radar, para estar pronto para mudar de posição e ajudar a limpar a rua dos inimigos.
  19. Tenha muito cuidado com suas armas especiais aqui, deixando muitos dos Operadores de morrer ou matá-los será um Game Over.
  20. Como os operadores Delta do avanço Nomad, novas áreas de combate irá aparecer, basta manter a limpeza das áreas a fazer progressos. Atente para technicals fechando a estrada, apenas lock-on e levá-los com sua metralhadora para tirá-los.
  21. Enquanto as equipes Delta chegar ao edifício central, technicals mais vai zip pelas ruas em direção a eles. Derrubá-los com sua metralhadora, e não se esqueça de levá-los.
  22. Depois, quintal do edifício central da frente vai encher com a infantaria e de foguetes soldados, bem como um tanque desagradáveis ​​que podem ferir os aliados indefesos abaixo. Spray para baixo do pátio com o seu burro barragem de foguetes para colocar o ferido na infantaria, enquanto limpando o telhado de soldados de mísseis. Faça a prioridade tanque antes que dói demais de seus aliados.
  23. Como os soldados Delta move para dentro do prédio, grupos de technicals tentará usar as ruas estreitas para os cercam. Destruir os veículos chumbo e eliminá-los para fora.
  24. Os próximos lançamentos serão Hind-Ds, e estes são um problema para o seu Apache. A única arma que pode orientá-las com precisão é a sua metralhadora, de modo lock-on e plink de distância, enquanto circundando o Hinds para evitar tomar fogo muito em troca.
  25. Uma vez que os dois Helicópteros inimigo está para baixo, um terço vai aparecer. Tentar destruir esses tão rápido quanto você pode, como mais problemas estão prestes a cabeça do seu caminho.Continuar a fotografar, não deixe que o seu MG superaquecer, e fugir quando os mísseis Hinds lançamento.
  26. Como o Hind terceiro chegar, antes de muito tempo, você vai ter um evento. Principais Illich está sendo levado por um grupo de rebeldes a um conjunto de caminhões. Mesmo que o Hind ainda está atrás de você, destruir os caminhões antes de os rebeldes alcançá-los.
  27. Sem os caminhões, os rebeldes não pode escapar. Destruir o Hind, então, cuidadosamente apanhar os rebeldes segurando Illich com seu metralhadora.
  28. Illich vai correr de volta para seus aliados, uma vez que os rebeldes são tomadas de cuidados. Que apenas cerca de completar o seu trabalho aqui, mas não completamente. Outro evento irá aparecer, e você será solicitado a verificar-se alguns veículos fugindo em uma colina fora da cidade.
  29. Tirá-los para completar a missão, e desfrutar da sua surpresa.
Missão 4: Spooky
  1. Lembre-se de Modern Warfare, alguém? Isso leva a uma ação step-up com o AC-130, um caça voando armada com três armas distintas, com um nível especial de zoom para cada um.
  2. As três armas disponíveis são as de 25mm, a 40mm, e os 120 mm. A 25 mm tem o mais próximo zoom, e é perfeito para escolher os alvos no chão, protegendo a infantaria. A 40mm é ótimo para tirar veículos em movimento rápido, ou apenas obter uma boa visão de seu entorno, enquanto a de 120 mm faz uma enorme explosão, tirando os grandes grupos de oponentes em um tiro. Mas, ele também tem um reload dolorosamente longo, para mudar para outra arma após usá-lo.
  3. Esta missão passa diretamente para o próximo, então escolha a aeronave mais usado para anti-aéreas de combate. A Fulcrum MiG-29A é uma boa opção nova, e tem acesso a QAAM e 4AAM. O 4AAM é melhor usado em longo alcance contra pilotos TGT normal, enquanto o QAAM é melhor utilizado quando em DFM. Escolha o seu veneno.
  4. Para começar, você tem apenas alguns veículos hostil a lidar com eles. Varredura de cada área que você passar, como o seu retículo passa por inimigos, eles vão acender branco. Caso contrário, eles podem ser complicados de detectar, de modo a manter um olhar atento e ver onde as trilhas de bala têm a sua origem.
  5. A seguir, mude para a 25 mm e spray para baixo a infantaria correndo em direção às ruínas. Na maioria das vezes, você pode esperar veículos inimigo estar se movendo nas estradas, e, especialmente, olhar para os edifícios. Isso nem sempre é o caso, por vezes, infantaria ou veículos serão a céu aberto, para apenas manter a digitalização.
  6. Esta missão é questão de timing rápida e reflexos rápidos, você precisa limpar os inimigos rapidamente para manter suas equipes protegida.
  7. Movendo-se para uma pequena cidade, comece limpando rebeldes rápido. O primeiro grupo está perto do centro da cidade, na curva da estrada. Explodi-los com os de 120 mm, então cuidado com o fogo mais de entrada. Mudar para o de 40 mm e limpar, há alguns rebeldes escondidos entre mover os prédios não tão distante.
  8. Comboios rebeldes também se move para a cidade de ambas as estradas. Assista as estradas para clusters de veículos e levá-los para fora com o 40 mm.
  9. Como os helicópteros abordagem para largar tropas, olhar para fora para torres de AA como a aparecer.Eles vão ser apenas fora da estrada, sua bala trilhas dá-los, mas eles são alvos minúsculos, mesmo com a câmera 40 mm. Certifique-se que as torres são limpos como os helicópteros chegam, ou eles vão ser mastigados em pedaços.
  10. Como terras Delta, tornam-se a sua prioridade de proteção. Mantenha a câmera sobre eles, e assistir a qualquer área que está prestes a se mudar para para hostis. Tenha muito cuidado com o fogo amigo, a 25 mm é seu melhor amigo aqui.
  11. A cidade está cheia de infantaria hostil, para assistir todas as três equipes à medida que avançam pelas ruas. Os meninos Delta pode cuidar de si mesmas a um ponto, mas como veículos chegam, você vai precisar para ajudar. Assista a estrada principal e destruir carros como eles vêm.
  12. Como os operadores Delta perto das ruínas, eles virão debaixo de fogo a partir de fontes múltiplas.Seguir os caminhos de bala e limpar as áreas para fora, apenas evite usar o de 120 mm ou você vai ter mastigado para fora para destruir as ruínas culturalmente significativa.
  13. Ficar com o 40 mm e 25 mm, atiradores de elite e de infantaria estão escondidos em vários locais, com lotes de direito de infantaria na entrada para as ruínas. Como sempre, tenha cuidado com seus canhões e não bater seus aliados.
  14. Como os soldados Delta avançar, eles estão sob ataque de morteiro. Prestar atenção para onde o morteiros originam, em seguida, bateu as áreas com 40 conchas mm, apenas para ter certeza. As argamassas são alvos minúsculos, mas suas conchas acender brilhantes na tela.
  15. Veículos hostil vai dirigir para a equipe Delta, para tirá-los com a 40 mm. Você também precisa se preocupar com AA Infantaria Missile agora, como eles vão tentar tirar fotos pot em seu ACU-130. Esses caras são difíceis de detectar, mas os seus mísseis podem ser baleado fora do céu com o seu 25 mm, se você é um bom tiro.
  16. Como os operadores Delta alcançar as colinas, quatro bunkers aparecerá no mapa. Estes são nozes duro de roer, por isso use o seu canhão de 120 mm para destruir os dois primeiros bunkers mais próximo de seus aliados antes de passar para o segundo set.
  17. Além dos bunkers uma abundância de torres de AA, e enxames de infantaria. Destruir os bunkers ainda de pé depois que a Shell 120 mm com o 40 mm, e limpar as infrantry caminhando para seus aliados.
  18. Com isso, os soldados Delta ter atingido o seu objectivo de forma segura. Até que estejam prontos para sair, é o seu trabalho para destruir desenfreadamente mais forças dos rebeldes chão.
  19. Assista ao campo de pouso em frente e manter sua retícula na pista. Aeronaves estão tentando decolar, não deixá-los. Retire as aeronaves levam com a de 120 mm, ou usar a 40 mm e apenas visam à frente deles. Com os fiscais da aeronave para baixo, limpar os alvos restantes.
  20. Quando são claras, Spooky vai decolar em direção ao ponto evac objetivo. No caminho, você virá sob o fogo pesado AA. Aliados será executado a partir de um corte grande vala no chão, para apenas manter popping embora a qualquer alvos próximos.
  21. Veículos e soldados vão sair dos prédios perto da trincheira, assistir a todos os caminhos que levam para seus aliados, e alternar câmeras para obter uma maior visão do campo de batalha antes de retornar para o 25 mm para algum apoio close-ar.
  22. Mantenha escolher distante metas, está quase tudo pronto aqui. SAMs mais começarão a aparecer agora, e eles podem realmente colocar a dor em seu avião. Eventualmente, a equipe irá embarcar em um helicóptero com segurança, exceto um homem. Você será levantá-lo da maneira mais difícil.
  23. Proteger o único soldado, veículos e infantaria vai fechar-se sobre todos os lados. Seja rápido para identificar alvos e levá-los para fora, não demoramos a ninguém por muito tempo, e usar apenas o 40 mm para rapidamente limpar grupos de infantaria.
  24. Infantaria de mísseis AA mais vai atacar, em qualquer lugar que você vê um caminhão com a infantaria parado nas proximidades, saiba que eles estão infantaria AA, e vai tentar bater-lhe com mísseis. Tirá-los rapidamente ou eles estarão assediando você para o resto da missão.
  25. Movendo-se para resgatar o soldado solitário, o vento vai ficar desagradável, fazendo o seu trabalho de limpar a grande quantidade de AA no terreno complicado. Mudar para o de 120 mm para tentar atingir um alvo, pelo menos, você não terá muito tempo, mas a sua precisão será tão pobre, você pode praticamente só com o hit de 120 mm até que o avião nivela.
  26. Recuperar o balão e soldado por um passe final, você será batido por AA, mas não há muito o que fazer, apenas tentar destruir o maior número possível de adversários.
  27. Essa é a missão de trabalho, completa bom!
Missão 5: Blue on Blue
  1. Movendo diretamente para a próxima missão, você vai aprender um pouco sobre o pouso. Não por muito tempo, porém, como aviões russos decolar assim como você está tentando terra.
  2. Sem tempo para descansar, no entanto, você será redirecionado para Carruth, mas no seu caminho para o ponto de passagem, os bandidos irão aparecer. Envolvê-los, eles são pilotos TGT apenas regular, por agora, mas eles são ainda mais difícil do que o que você tem usado para até este ponto.
  3. Esta missão começa como o primeiro desafio difícil de Ace Combat: Horizon Assault, e futuras missões apenas ficar mais difícil. Você terá que usar toda sua habilidade que você aprendeu e aperfeiçoá-los para puxar a vitória das garras da derrota.
  4. DFM é seu amigo, mas também seu inimigo. Enquanto que em DFM você é um alvo fácil, por isso não demoramos. Fechar-in e explosão seu alvo com fogo de metralhadoras e foguetes, o mais rapidamente possível, se você pegar um lock-on alerta, romper com DFM e fugir.
  5. Manobras são contra seu melhor amigo aqui, você pode acabar rapidamente com um piloto inimigo depois de realizar uma manobra de balcão, e não se preocupe com os pilotos inimigo usando manobras contador em você ainda.
  6. Detectar os MiGs rebelde, e Big Wing Urso vai chegar, mas eles alvo e fogo em você. Os russos foram desonestos, e não há nada a fazer, mas colocá-los para baixo.
  7. Estes pilotos russos não são push-overs, você está em desvantagem numérica, e eles constantemente tentar lock-on para o seu lutador durante o uso DFM. Lembre-se que você só pode contra manobra quando você está nivelado.
  8. O QAAM será muito útil durante DFM contra esses pilotos muito rápidos e complicados. Mais deles irão aparecer, aumentando o caos da luta. Uso efetivo da DFM, e derrubar os aviões inimigos, é a melhor maneira de ir aqui.
  9. Derrote todos os aviões TGT, em seguida, romper com o resto, como eles se retiram, e Markov, o Tubarão, aparecem. Ele vai ir atrás de Guts, não deixá-lo, voar atrás de Markov e levá-lo com o DFM, mas ele não é nenhum adversário comum.
  10. Entrar em DFM, e Markov vai contra a manobra que você, fazendo grandes danos para o seu jato, antes que ele se quebra e retiros.
  11. Que termina a batalha, mas você vai ter que tomar o seu jet danificado para uma aterragem.Aproxime-se do círculo azul para entrar em uma seqüência de pouso. Tudo que você precisa fazer é manter seu diamante na cruz, quando o HUD é vermelho, significa que você está certo no dinheiro.
Missão 6: Power Play
  1. Outra missão anti-aérea, ocorrendo em grande parte no céu, mas desta vez você terá ainda mais problemas para lidar do que o habitual. Esta é uma missão difícil, para colocar em sua guerra cara e pegar um avião de caça.
  2. A mais recente adição a suas escolhas de aeronaves é o Typhoon, um jato de combate móveis e fortemente armados. Ele vem equipado com uma escolha entre o 4AAM eo 6AAM, que dificilmente é uma escolha. O 6AAM terá como alvo até seis hostis ar, ou você pode direcionar menos para acertar os alvos com mísseis mais. É possível atingir uma nave única e batê-lo com todos os seis mísseis. A única desvantagem é a falta de capacidade de homing em comparação com o 4AAM.
  3. Bem-vindo a Dubai, o céu está cheio de bandidos, então escolha seus alvos e derrubá-los. Esses caras são ainda mais complicado do que antes, a fim de aproveitar sua metralhadora durante DFM. Salpicando um alvo com o seu MG enquanto que em DFM vai abrandar a sua velocidade de rotação e fazer seus controles lentos, dando-lhe uma oportunidade perfeita para atingi-los com mísseis, ou retardar a sua fuga.
  4. Se você estiver sendo perseguido no DFM por um inimigo, mas você não quer abrandar demais para se envolver em uma manobra contra, tente acelerar, forçando o seu perseguidor para acelerar muito, eles rapidamente desacelerar. Você vai fechar o gap em um instante, e pode praticamente realizar uma manobra contra instantaneamente.
  5. Retire alvos suficientes, e você terá que lidar com homens-bomba. Bombardeiros são nozes muito duro de roer, os mísseis não vai deixá-los cair do céu, a menos que você acertá-los com uma grande quantidade de mísseis. DFM também é perigoso, a sua escolta de caças vai colocá-lo para baixo rapidamente se você não for cuidadoso.
  6. Você também tem pouco tempo para destruir os bombardeiros. Tentar apanhar qualquer lutadores rapidamente, se disparar mísseis alguma coisa vai obrigá-los a fugir e dar-lhe algum tempo para atacar os bombardeiros.
  7. Uma vez que você se envolver em DFM com os bombardeiros, use sua metralhadora para orientar os motores dos bombardeiros. Hit duas à direita, ou dois à esquerda, certifique-se apenas uma asa vai sem motores e todo o homem-bomba vai cair.
  8. Algumas aeronaves TGT_LEAD vai chegar depois que os bombardeiros estão em baixa. Basta chegar perto e DFM, eles são complicados, mas você vai buscá-los, eventualmente, se você ficar com ela.
  9. Destruir bandidos suficiente, e mais três bombardeiros vai chegar e ir para a cidade. Eles devem ser abatido antes que eles atinjam a cidade, e desta vez os terroristas são mais espalhados. Alvo do bombardeiro chumbo, ela bateu com tudo que você tem se você não pode facilmente entrar em DFM. Use o 6AAM a alvejá-lo sozinho e bater os bombardeiros com seis mísseis de uma vez.
  10. Agora que os bombardeiros estão para baixo, não há obstáculo à esquerda. Um homem-bomba piscar de identificação civil está se aproximando da cidade, deve ser destruído, e não apenas um tiro para baixo.Digite DFM e libra-lo com o 6AAM ou apenas uma série de mísseis. Como todos os bombardeiros, eles vêm equipados com uma abundância de chamas, por isso não desanime, seus mísseis vai passar, enquanto as chamas estão a ser recarregado.
  11. Uma vez que o homem-bomba está para baixo, você terá que a missão no saco.
Missão 7: Lock and Load
  1. Esta é uma outra missão artilheiro porta, mas este é um pouco mais difícil do que o primeiro, e você não só precisa se proteger, mas os SEALs de embarque do contêiner de transporte.
  2. Assista como os SEALs arrebanhar os trabalhadores navio, você não quer matar qualquer aliados ou civis aqui, por isso estava fora do gatilho, por agora, você terá muitas oportunidades para atirar coisas em breve.
  3. Um míssil por whiz da ponte. Os rebeldes têm se mostrado, é hora de estabelecer a dor. Spray para baixo o telhado da ponte, tendo cuidado especial para apontar para a infantaria primeiro míssil.
  4. Rebeldes se apressarão para seus aliados no convés do navio, tecelagem entre containers. Escolhê-los separados até o seu helicóptero vira o rosto para o caminho que leva em torno da ponte. É repleta de infantaria e RPGs. Limpá-lo.
  5. Fora do navio, você vai levar algum incêndio de um barco de pesca. Todos os barcos de pesca na água são tripuladas com os rebeldes, para tirá-los como você voar pela cidade para o próximo navio.
  6. Alcançando o próximo navio, seus aliados já estão desembarcadas, enquanto os rebeldes derramar dos decks superiores acima e à. Esquerda e direita da cabine central É feio lá, tenha muito cuidado onde você atira, use a função zoom para ver de perto e precisa apanhar o inimigo sem clipping seus aliados.
  7. Uma vez que sua equipe está no chão, é tudo sobre protegê-los, em busca do convés do navio. Cada uma das três estruturas de manipulação são redutos para a infantaria rebelde, apagar todos os três como seus aliados avançar.
  8. Retire as tropas como eles aparecem atrás de sua equipe, então você vai passar para o telhado da ponte para mastigar os soldados RPG.
  9. Pouco tempo depois, um helicóptero Hind vai aparecer e atacar. Pegá-lo distante com sua minigun, e tentar abater os mísseis enquanto voam em sua direção. O Hind pode levar alguns hits, mas vai cair eventualmente.
  10. De compensação que barco, você vai passar para a próxima. Este é protegida por uma verdadeira frota de barcos de pesca armados com lançadores de mísseis. Retire os mísseis no ar e explosão dos barcos de longe.
  11. Voltar ao outro barco, os SEALs são fixadas, para dar-lhes algum alívio por derrubar a infantaria fechando em sua posição. Eles vão usar fumaça, mas que não irá ajudá-los muito. Zoom in e explosão de qualquer rebeldes tecendo através dos contentores.
  12. Limpeza da ponte, você terá que lidar com torres AA e um lançador de SAM. Retire o primeiro SAM, depois passar para as duas torres AA.
  13. Uma vez que o navio e ponte são seguras, você terá um grande problema em suas mãos. Dois Hinds dar caça, e você terá que tomar um fora como bobs seu helicóptero por baixo da rodovia enorme ainda em construção. Disparar os mísseis, continuamos alfinetando o Hind, e você vai ficar bem.
Missão 8: Pipeline
  1. Bem-vindo à Rússia, onde a guerra é real. Esta missão é uma missão Anti-Air/Ground multirole. Você vai querer ter uma arma terrestres especiais, como o 4AGM.
  2. Você terá acesso a algumas outras armas terrestres, como o GPB, ou uma bomba guiada a penetração. Esta arma é melhor usado para apoio aéreo aproximado, o que você vai usar nesta missão com grande efeito. O LAGM (Long-range míssil ar-terra) só é realmente eficaz contra alvos duros, e você estará jogando contra enxames.
  3. Você vai querer uma arma especial que pode esmagar os grandes grupos de alvos terrestres. Leve o 4AGM, o (Rocket Launcher) RKTL, ou o UGB (Bomba Desgovernado). Pessoalmente, acho que o mais fácil 4AGM de usar, mas dar todas essas armas uma tentativa.
  4. Armamentos terrestres realmente chega ao seu próprio nesta batalha, e você verá porque enquanto nós nos movemos dentro Pegue um avião, equipar uma arma especial, e se preparar para uma luta dura.
  5. Voe para a cidade e um vôo de bandidos irá interceptar. Você estará lidando com cada vez menos adversários TGT_LEAD enquanto na Rússia, como os inimigos regulares são tão bons agora. Comece escolhendo fora de aeronaves TGT em seu lazer, não há calendário, ainda não de qualquer maneira.
  6. Esses bandidos vão tentar persegui-lo tão frequentemente como você tenta persegui-los. Use manobras contador para assumir rapidamente esses bandidos para fora, ou a cauda-los a longa distância para marcar mata fácil com seus mísseis. Se o seu alvo está voando para longe de você, em vez de perpendicular à sua posição, você pode marcar um hit.
  7. Quando essas metas são claras, o Exército da Rússia vai solicitar o apoio de combate a NRF nas praias. Este é o lugar onde ASM é introduzido. ASM, ou Modo Air Strike, melhora o seu desempenho enquanto lutava contra os inimigos, só que no chão em vez de no ar.
  8. Como DFM, você lock-on para um alvo e apertar os botões de ombro uma vez que o círculo verde aparece. Ao contrário de DFM, você deve lock-on a um triângulo waypoint conectados com uma linha mostrando-lhe o seu caminho ASM.
  9. Enquanto em ASM, você voará mais lento e suas armas irá recarregar muito mais rápido, permitindo que você barrage uma área com equipamentos especiais e mísseis. Sua metralhadora é muito eficaz contra alvos terrestres, por isso não se esqueça de usá-lo.
  10. Muitas vezes você só tem uma chance durante a ASM para eliminar todos os alvos. Certifique-se alvo os inimigos marcados com TGT para limpar a área. Você pode ignorar o resto, mas vai tornar sua vida mais fácil se você acabou de destruir tudo.
  11. Depois de limpar entrada ASM A, você será direcionado para ASM coisa Entrada B. Mesmo que o anterior, voar baixo e tirar tudo, mas certifique-se alvo dos inimigos rotulados TGT, eles são o mais importante.
  12. Depois, você terá duas entradas para lidar com ASM. Executar ambos, mas mover-se rapidamente e não se sentar ao redor, seus aliados precisam de ajuda de luta, e eles vão precisar de ajuda para destruir o inimigo antes de sua parte rasgada.
  13. Se seus aliados morrer, você perde, portanto seja rápido e escolher distante as posições inimigas.Não importa qual ASM ponto você usar, basta fazer as duas coisas, e limpar o caminho.
  14. Haverá também bandidos voando nos céus, eles vão tentar disparar mísseis em você, então lembre-se usar tochas enquanto em ASM ou você vai fazer um alvo fácil para mísseis inimigos.
  15. Durante a realização ASM, certifique-se para apanhar qualquer helicópteros que o seu ground-based armas especiais não-alvo. Seus marcadores serão X'ed para fora, tornando-os fáceis de detectar.
  16. Uma vez que ambas as entradas ASM terminar, apanhar os poucos aviões no céu. Não há muitos, tornando esta parte uma brisa.
  17. As coisas não vão ficar bom por muito tempo. Encontrar a entrada de novos ASM, uma vez que aparecem, e começar a bombardear o inferno fora das forças terrestres inimigas. Eles têm grandes torres de concreto que são ligeiramente mais duras do que os tanques, mas são fáceis de detectar, apenas não os atingiu.
  18. Em seguida é uma grande ala de bandidos, eles vão vir até você. Eles são complicados, e eles usam as nuvens para a tampa. Basta buscá-las e deixá-los com DFM quando estiver disponível.
  19. Os bandidos novo será alvo de seus aliados russos. A maioria são apenas lutadores, mas a aeronave TGT vermelho são armados com recursos ASM que vai triturar seus aliados. Orientá-las em primeiro lugar, eles são especialmente vulneráveis, enquanto fazem a sua abordagem bombardeio.
  20. Uma vez que são claras, é hora de ASM-up encosta a coberto de AA e SAM. Permanecer baixo para evitar os mísseis SAM, e bateu os flares quando necessário.
  21. O alvo seguinte ASM é a própria fortaleza, e é bem fortificado. Haverá dois Hinds um pouco além dos muros, assim certifique-se de mudar para mísseis e tirá-los.
  22. Por último é a fortaleza, e é coberto de defesas AAA. Você estará comendo mísseis se você não fizer passa rápido, você não será capaz de destruir tudo em apenas um bombardeio. Voar fora e balançar para trás ao redor para limpar.
  23. A HQ no centro da fortaleza terá quase uma dúzia de mísseis antes que seja destruída, tudo ao mesmo tempo disparar uma grande quantidade de armas AA e SAMs. Limpar o resto das metas, então o foco sobre a HQ, dar-lhe alguns passes, e você eventualmente quebrá-lo.
  24. Missão ainda não acabou, Markov paragens de lançar um ICBM armado com a bomba Trinity. Fly depois que ele e entrar DFM para derrubá-lo, apenas torná-lo ágil, você tem muito pouco tempo. Não voe diretamente para ele, ele só vai passar por você, tente trilha-lo e digitar DFM por trás.
  25. Batê-lo com tudo o que você tem. Voar em fechar e lançar mísseis ao explodir sua metralhadora. Se você mantê-la, o míssil vai cair com o mal a qualquer hora para poupar. Missão cumprida.
Missão 9: Siege
  1. Bem-vindo a mais uma missão multirole, então prepare adequadamente. Você terá menos forças terrestres que se preocupar aqui, com os objectivos anti-air provando muito mais difícil, por isso não tenha medo de levar uma arma anti-aérea especial.
  2. Para esta missão, você precisa de começar por proteger quatro aeronaves de transporte. Alguns bandidos aparecerão não tão longe, eles começam a segmentação e soprando-os fora do céu. Não vai ser difícil, e depois há alguns lançadores de artilharia pode ajudar a destruir.
  3. Voando em direção à base, um outro ponto de entrada ASM irá aparecer. Use-o para limpar a base das forças inimigas hostis chão, não há nada que não se tenham pronunciado antes, você só precisa se mover rapidamente. Não se sentar ao redor e você vai ficar bem.
  4. Uma vez que o primeiro ponto ASM é claro, você terá mais dois para limpar, com um par de combatentes inimigos ao redor para dar-lhe problemas. Retire os lutadores rapidamente ou mover contra as forças terrestres. ASM não é obrigado a matar alvos no solo inimigo, mas faz o processo muito mais rápido.
  5. Você está no relógio agora, a base aérea está sob ataque e tendo rápida danos. Você não será capaz de pousar e reabastecer sem ele, assim que começar rasgando as tropas do inimigo chão, usando ambos os pontos ASM.
  6. Limpar o terreno em ambos os caminhos, em seguida, limpar o céu de inimigos, ea base é relativamente segura. Não por muito tempo, porém, como um grupo de mover SU-25 para bombardear complicado em sua base. Esses caras não poderia procurá-lo, mas eles seguem caminhos ASM, bem como, tornando-os muito vulneráveis ​​enquanto eles estão bombardeando a base.
  7. É fácil dizer quando uma aeronave está usando ASM, basta ver por muito lento, baixo para a aeronave do solo. Enquanto eles estão bombardeio, bater-lhes com alguns mísseis fácil.
  8. Uma vez que o grupo de bombardeiros estão para baixo, você vai ter que apoiar pouso Guts ", como ele é assaltado por dois bandidos. Escolhê-los fora, disparar mísseis, ou a sua metralhadora, basta fazer qualquer coisa para forçá-los a romper com Guts, em seguida, destruí-los.
  9. Quando as terras Guts com segurança, você será autorizado a pousar. Voar para o marcador azul e manter o diamante dentro da cruz - você vai saber que você é bom quando se fica vermelho.
  10. Não é tão fácil quando bandidos estão bloqueando-on para o seu aeronaves e mísseis de fuzilamento.Evade rapidamente, em seguida, retornar ao caminho seguro.
  11. Depois de um reabastecimento muito peludo, você estará livre para decolar e continuar defendendo a base. No ar, os transportes serão tentando terra enquanto eles estão assediado por quatro ou mais lutadores. Não vai ser fácil, mas você precisa voar em rápido e ter aqueles lutadores para fora.
  12. O primeiro transporte será destruído em poucos minutos apartamento, se você não se apressar. Fly passado e giro ao redor, então desacelerar assim que você pode apanhar os quatro jatos que arrasta atrás de transporte com seus mísseis. Eles não vão mover-se e tornar alvos fáceis. Não tente usar DFM aqui, é muito lento.
  13. O mesmo ocorrerá para todos os quatro voos, mas o primeiro é de longe o mais complicado. Uma vez por terras de transporte, caçar qualquer jatos restantes antes do próximo transporte chega.
  14. Você só pode perder um transporte, segundo resultados de transportes perdido em um fracasso da missão.
  15. No quarto de transporte de chegar, as forças terrestres vai empurrar em direção à base. Não há muitos deles, mas você vai ter que lidar com essas forças terrestres e os jatos no ar.
  16. Foco na primeira linha das forças terrestres, e usar manobras contador como você é perseguido por aviões inimigos para matá-los rapidamente, antes de continuar a apanhar os tanques abaixo. Use sua metralhadora se você não trouxe quaisquer armas terrestres especiais, que vai rasgar os tanques em pedaços.
  17. Uma vez que as forças terrestres são apagados, você tem a missão concluída.
Missão 10: Fleet Hostile
  1. Desta vez, você estará jogando contra alvos muito mais difícil - navios. Isso é anti-navio de combate, e estas naves podem provar muito difícil. Eles estão armados com todas as armas no livro, e contramedidas eletrônicas para parar os mísseis e sistemas de segmentação.
  2. Parece difícil, mas você vai passar por isso. Esta missão é puramente terrestres, e você vai ser utilizadas aeronaves papel várias atacante, fortemente armados com terra ou mar a guerra em mente.
  3. Confira as várias armas que você pode usar - o RKTL pode destruir um alvo, se usado corretamente, enquanto o LAGM é perfeitamente adequado para combater o navio com o seu poderoso jato explosivo que pode limpar um cruzador de armas. Pegue a arma que mais lhe agradar e lançar o sortie.
  4. O Nighthawk é um avião à mão para pegar, é mais difícil para SAMs de lock-on para, tornando-se uma ótima opção para esta batalha, mas aviões como o A-10A são mais fortemente armados.
  5. Seu primeiro objetivo está à frente, destruindo um Cruiser NRF puxando Yacht do primeiro-ministro.Use o ponto de ASM para destruir o cruzador único, que será fácil escolher para a sua asa.
  6. O que não será tão fácil é o porta-aviões à frente. Este monstro é armado com tudo, e vai lançar jatos para levá-lo para baixo. Não se preocupe com os bandidos, os seus aliados irão cuidar deles, se concentrar apenas no SAMs e outros navios baseados defesas.
  7. Aeronaves papel atacante não pode entrar em DFM, então se você é perseguido, apenas flares hit.Flares são muito importantes nesta missão para mantê-lo vivo enquanto engajados em ASM.
  8. Manter bater o transportador, usando as novas entradas ASM para terminá-lo fora. Uma vez que está afundado, você vai ter que apoiar o Spetsnaz iate de embarque do ministro, destruindo a frota de navios nas proximidades movendo-se em atacar.
  9. Como você luta contra uma frota inimiga? Basta usar o ponto próximo ASM e um martelo-los com mísseis e armas especiais. Estes navios menores podem também ter abundância de danos decorrentes de sua metralhadora melhorada.
  10. Uma vantagem das armas mudo como o RKTL ea UGB é que contramedidas eletrônicas não vai ajudar os navios que você está alvejando com eles. Trazer essas armas com você, se você está cansado de ter o lock-on suprimida.
  11. Este cruzeiro é complicado, então você vai precisar de toda a ala para saturá-lo com tiros, a sua auto-miniguns estão disparando seus mísseis do céu. Use o novo ASM Entrada G para atacar o cruzador de todos os lados e massacrá-la com poder de fogo. Apenas certifique-se tirá-lo na primeira passagem.
  12. O ataque ASM não é suficiente para destruir o cruzador, mas é o suficiente para derrubar as defesas de mísseis. Agora que ele pode ser ferido normalmente novamente, terminar o cruiser e é escort off.
  13. Uma vez que o grupo é feito, você vai precisar para apoiar o ataque novamente Yacht, limpando os navios off fechamento polegadas Use o ponto de ASM e escolhê-los fora todo, esses acompanhantes não será um desafio como o cruzador anterior, mísseis normais pode levá-los para fora, ou sua metralhadora.
  14. Com o primeiro lote para baixo, um outro grupo ainda maior de navios irá aparecer. Tirá-los rapidamente antes do Yacht leva muito dano e você falhar. Este ASM é complicado, de modo a acertar os flares como mísseis vir, e voar baixo para o chão.
  15. Se você tomar muito dano, lembre-se a recuar e esperar que o seu avião se auto-reparar. Tome seu tempo, voar, e voltar para uma corrida rápida para limpar mais dos vasos.
  16. Com esse grupo foi, você vai ter outra entrada ASM para atacar um cruzador de batalha. Essa coisa é o negócio real, e é coberto com todas as armas disponíveis. O primeiro passo não vai funcionar, então pegar a próxima entrada ASM para desabilitar seu míssil de rastreamento de recursos.
  17. Após a segunda passagem, pegar um terceiro para desativar mais de armas do navio. Ela é coberta com armas gatling, por isso não se aproximar demais de tudo o que armas de fogo.
  18. Com a sua terceira passagem bem sucedida, só continuar batendo até que o comandante russo chama-lo fora. Aguarde até que o curto diálogo para terminar, eles explodir o cruzador de batalha para fora da água. Pode demorar vários passes, apenas torná-los rápida e vem em torno de outra, se você permanecer no ar por muito tempo é gatling armas ou mísseis vai rasgar o seu avião de distância.
  19. Com o cruzador de batalha destruído, que completa a operação.
Missão 11: Lançamento
  1. Este é um Bombing Run e missão a supremacia aérea, a mudança meados de missão ao longo de um aviador para outro. Escolha suas ferramentas em conformidade.
  2. Escolha um dos dois homens-bomba - ambos são bastante semelhantes, o B-2 é um projeto stealth, dando-lhe uma certa margem de mísseis lock-on que vai certamente ajudar durante esta missão, mas também tem menor velocidade, mobilidade e estabilidade. O B-2 também é mais leve armado, mas você não vai precisar do cache cheio de armas que o B-1B está armado com de qualquer maneira.
  3. Sua próxima escolha é de caças. Não há alvos terrestres para destruir como um lutador, então basta escolher um papel de caça, e escolha uma arma especial para elogiar cão de combate.
  4. Para começar a missão, você vai ter que navegar por uma rede de radar através de uma cadeia de montanhas. O tempo é crítico, tão depressa para os postos de controle para obter-se um aumento na contagem regressiva.
  5. A rede de radar começa simples, indo para o vale, você vai querer voar baixo para fazer esquivando-se os campos de radar mais fácil, eles são criados como cones, com a parte mais estreita do cone perto do chão. Obviamente, não acidente, mas tento ficar o mais baixo possível para tornar esta secção mais fácil em si mesmo.
  6. Na primeira curva acentuada à direita, no vale, a facilidade off a aceleração e assistir as redes de comutação de campo à frente, eles são pontudas e mover para cima e para baixo. Bombardeiros são lentos, dar-se um amplo espaço ao passar. Voar alto para evitar o primeiro par de redes estreitas, assim como você ligar.
  7. Virar à esquerda no vale, é importante a cair rapidamente altitude. As redes de radar ficar espessa, parece que eles cobrem toda a área, mas permanecem baixos e procure por uma passagem segura através.
  8. Voar muito baixo para o chão, e passando o último patch complicado de campos de comutação será uma brisa.
  9. Quando você estiver fora do campo de radar, uma entrada ASM irá aparecer. Isto é onde você começa a usar o mecânico bombardeio, marcando o chão com sua UGBs e saturar uma área com explosivos.
  10. Você não estará fazendo uma segunda abordagem sobre estas metas, então explodi-los todos para o inferno. Mantenha pressionado o botão arma especial ou apenas toque nele, você tem um estoque enorme de UGBs, para enlouquecer, mas apenas tentar lançar bombas sobre alvos.
  11. Se você está preocupado com faltando alguma coisa, concentre-se apenas os inimigos vermelhos TGTs, eles são sua prioridade. Os outros podem ser ignorados, mas ajuda a destruir tudo, como SAMs e AA são para baixo abaixo.
  12. Acertar os TGTs para completar cada corrida de bombardeio, em seguida, envolver ASM para cada um dos pontos de entrada. Nada muito difícil ainda, mas os atentados se tornem muito mais difícil em breve.
  13. Na terceira entrada ASM, você encontrará SAMs. Sorte para você, o bombardeiro tem um estoque enorme de flares rápido recarregamento - 99 deles. Hit flares como você vê mísseis se aproximando, não demiti-los fora muito rapidamente ou o míssil não será enganado.
  14. Quando a entrada de terceiro ASM está completa, os bandidos vão voar para dizer Olá. O seu bombardeiro simplesmente não pode lutar contra eles, os quatro vão entrar no seu rabo e tentar bloquear mísseis com você.
  15. Fugir da melhor maneira possível e voar em direção ao seu marcador objetivo novo. Hit flares constantemente, assim que recarregar, evitar comer mísseis inimigos demais. Voar em um padrão irregular para desviar seus círculos de assalto, tudo que você pode fazer agora é correr.
  16. Evade o suficiente e seus aliados aparecerão para cuidar dos bandidos. Agora é hora de continuar o bombardeio, ASM entrada D é para cima, ir para ele.
  17. O resto da bombardeios são diferentes, desta vez você estará usando GPBs, ou bombas de penetração guiadas. Estes devem ser direcionados, e pode ser mais complicado de usar. Lock-on para a alvos terrestres, especialmente aqueles rotulados com TGT, e levá-los para baixo.
  18. SAMs são muito mais freqüentes agora, manter o dedo pronto para bater flares quando necessário.Há muita coisa acontecendo durante esses bombardeios, observando para mísseis como eles voam é a melhor maneira de permanecer vivo.
  19. ASM entrada D não é tão ruim, mas Entrada E ASM vai te matar, se você não for cuidadoso. Voar baixo e começar a escolher os seus alvos, atingindo tudo à vista com GPBs.
  20. Eles economizam mais difícil para o último com ASM Entrada F. Este tem uma abordagem ruim, o terreno funciona contra você, você deve ativar e baixo fluxo onde o SAMs AA e tem cobertura de árvores.Nunca se esqueça sobre aqueles flares, eles vão salvar sua vida.
  21. Tomar uma volta longa e lenta para a esquerda para dar a si mesmo espaço de sobra para destruir os bunkers ICBM. Retardar a um rastejamento se você tem que, e apenas o alvo bunkers se você está cortando-o perto. Uma vez que os bunkers estão para baixo, você terá concluído a primeira parte desta missão.
  22. A segunda parte vê-lo no controle de Coronel Bishop novamente no lutador que você escolheu. Quatro MiG-31s ​​aparecerá e caçar vôo Razor, protegê-la a todo custo.
  23. Estes quatro MiG-31s ​​são ases todos os seus. Eles não vão desistir sem lutar, e eles vão retirar todos os truques para levá-lo para baixo. Fazem uso freqüente de manobras contra a parar executa seu ataque e mísseis de fogo quando fechadas-on para assustar os jatos off Razor.
  24. Se os bandidos estão seguindo Razor, eles fazem presa fácil especialmente para seus mísseis.
  25. Uma vez que o MiG-31s ​​estão para baixo, vários voos de MiG-29 será exibido para a Navalha de aborrecimento. Esses caras não são tão difíceis como a 31s, mas suas armas ainda são mortais para Razor. Pegá-los, e prestar atenção para lutadores fechando em Razor. Se o fizerem, assustá-los com mísseis ou tirá-los.
  26. Destrua os lutadores o suficiente, e você vai ter um novo objetivo. Um ICBM foi lançado, e você precisa destruí-lo antes que ele atinja a atmosfera.
  27. Fly no fim e se envolver DFM. Hit que ICBM com tudo o que você tem, e tentar evitar voar diretamente sob o seu escape.
  28. Bandidos tentarão impedi-lo, bateu chamas quando a ameaça de mísseis se torna grande demais. O ICBM é surpreendentemente móvel, usando o 4AAM ou 6AAM é ideal aqui, como você vai ser capaz de atingi-lo com lotes de mísseis em um burst.
  29. Uma vez que ICBM é destruído, a missão está concluída.
  30. Achievement / Trophy Unlocked: Nick of Time - Destruído o ICBMs.
Missão 12: Pátria
  1. Para o Kremlin ou busto. Esta é uma missão de helicóptero, e surpreendentemente, você vai querer essas medidas anti-aérea. Há Hinds demais, e aqueles 4AGMs não vai durar muito. Agarre a AAM, ele vai salvar a sua vida aqui.
  2. Moscovo está cheio de soldados, a sua capacidade de manobra será severamente limitada mais tarde na missão, e você vai ter que tirar Hinds em cima de tudo isso. Trazer a AAM, para evitar dores de cabeça futuras.
  3. Para a parte Air-to-Air, trazer um jet Role Fighter, como o Raptor, e braço-la com o QAAM, ou o 4AAM, ou mesmo o 6AAM. Metas não serão grossos, mas multi-sistemas de foguetes ainda ajudar com fácil segmentação e derrubar inimigos difíceis único.
  4. A nova aeronave, o E-Flanker, vem equipada com boa manobrabilidade e uma 6AAM. Trazê-lo, você terá contatos bombardeiro pesado na parte de supremacia aérea da missão. Você vai querer algo que pode realmente colocar no machucado.
  5. No Apache, voar em direção ao seu marcador objetivo waypoint. É hora de supressão de chão, seu objetivo é ajudar a proteger os tanques abaixo. Se preocupar menos com os tanques, e muito mais sobre a destruir o TGTs.
  6. O primeiro grupo de tanques e artilharia tem suporte SAM e AA à margem. Faça-os alvos prioritários, em seguida, limpar o restante com o seu RKTL ou MG. A MG é lento para destruir alvos, mas você vai ter que lidar com isso aqui, sua principal oposição é tanques.
  7. Em seguida acima, um conjunto de alvos estão estacionados perto de vários edifícios altos. Usá-los como cobertura de AA e SAMs que você fechar e fazer o matar.
  8. Dois Hinds prosseguirá o seu Apache entre estes edifícios. Não use todos os seus AAMs ainda, tentar destruir um dos dois com apenas o seu MG. Lembre-se de tecer através dos edifícios para evitar os mísseis do inimigo, e usar sua MG para liderar o seu alvo.
  9. Clusters de artilharia não estão longe, e seus aliados pedido para que você possa levá-los para fora.Voar baixo, uma vez que você chegar ao parque, bateu a sujeira (Figuratively.) e acabar com cada um dos três grupos com o seu RKTL, limpando o resto com um fluxo constante de MG.
  10. Quando eles se foram, é hora de lidar com inimigos ainda mais perto de um grande hotel. O telhado é coberto aqui com AA, a vara para baixo do chão e eles não serão capazes de tocá-lo. Alternativamente, use a prédios vizinhos, para cobrir, em seguida, pop up e dispara sobre os AA antes de se concentrar no seu objetivo principal TGT.
  11. Enquanto luta contra AA, movendo-se é seu amigo. Parar de se mover, e as metralhadoras AA vai rasgar o seu helicóptero em pedaços.
  12. O inimigo vai tentar atravessar a ponte e destruí-lo. Voar para a ponte e esperar que eles venham, eles fazem alvos fáceis durante a condução em alta velocidade, assim deixar solto em cada grupo de entrada com o seu RKTL.
  13. Agora com a ponte segura, tire o norte para apoiar o avanço aliado. Lotes de AA sobre os telhados, voar baixo ou destruí-los de longe, mas o SAMs são grossas aqui, fazendo voar alto uma proposta arriscada.
  14. Ficar abaixo do grande edifício coberto de AA e varrer o TGTs para ajudar seus aliados em primeiro lugar. Derrubar todos os alvos, e outro Hind estará em seu caminho. Aproveite o tempo antes que ele chegue para limpar os telhados de Infantaria e de mísseis AA.
  15. Voar baixo rio abaixo depois da explosão suas Hind. Lotes de AA e SAMs, como de costume.Voando baixo irá mantê-lo vivo. Saturar o primeiro grupo perto do rio com o RKTL.
  16. O pátio interior do edifício está repleta de grandes Infantaria Missile, melhor apenas evitar todos eles e manter-se fora de seu alcance. Eles só podem bater seu Apache se você está voando diretamente acima do pátio, de qualquer maneira.
  17. Caçar os TGTs restantes, não muito longe agora. Depois que os tanques são claras, o inimigo terá como alvo qualquer coisa voando mais alto do que construir nível. Para o resto da missão, você terá que ficar de baixa, enquanto bandos de saqueadores e SAMs AA movimento pelas ruas.
  18. Perseguir o primeiro grupo, fique baixa e segura, utilizando o prédio para a cobertura contra a AA ou SAMs. As tropas do Ministério russo dos Negócios Estrangeiros são alvos fáceis, com exceção do AA e SAMs que conduzem até a estrada para acoplá-lo. Voar de volta pela rua e pegá-los com o seu MG antes de limpar o resto.
  19. A Hind virá para você, basta bater com os AAMs você foi salvar. Sem problemas.
  20. Em seguida acima, outro caminhão radar está se movendo na rua perpendicular grande para você. Se você se apressar, você pode vê-los apenas de passagem, e um bom alvo para o RKTL.
  21. Outra Hind vai aparecer uma vez a unidade de radar terceiro está morto. AAM-se, cuidar do que Hind e passar para a unidade de radar quarto em movimento. Eles vão tentar usar o túnel para se esconder, mas apenas os torna alvos fáceis.
  22. A última das unidades de radar estão estacionados no Kremlin, junto com a maioria de suas armaduras, aparentemente. Aproximando-se do Kremlin, não morder mais do que você pode mastigar.Jogue este lento e cuidadoso, colocando-os um grupo de cada vez. Comece com o radar do perímetro antes de saltar para o pavilhão Kremlin.
  23. Limpando os primeiros grupos, outro Hind vai aparecer. Use o seu AAMs passado para destruí-la. É tudo MG agora, salvar o RKTL para a grande concentração de tanques.
  24. Aproximando os motivos desfile, uma última Hind vai atacar. Afaste-se do Kremlin e envolver o Hind longe de apoio AA. Os motivos desfile são cobertas em tanques, AA e SAMs. Tome seu tempo, usando o Kremlin edifícios como cobertura. Esconder atrás de um, e fora polegadas, tendo como alvos alguns como possível a sua linha de visão.
  25. Os dois últimos grupos são no interior das muralhas do Kremlin. Duck sob as paredes e pop para fora, dizendo Olá com uma barragem de explosões RKTL. Se você tomar dano pesado, lembre-se de esperar para fora e deixe o seu reparo helicóptero.
  26. As coisas vão bem para os aliados! Não por muito tempo, como um míssil de cruzeiro atinge a cidade. Que completa a parte de helicóptero da batalha.
  27. Achievement / Trophy Unlocked: Berserker - Destruído o sistema de defesa aérea, abrindo caminho para os pilotos aliados.
Missão 13: Aftermath
  1. Esta missão começa de imediato, tomar qualquer lutador aeronaves papel que você pegou na missão anterior. No Modo Livre, você pode escolher o que você gosta de aviões, mas lembre-se você está contra Bombers aqui, então venha preparado com 4AAM ou 6AAM a bater os aviões pesados ​​e seus acompanhantes.
  2. Que a missão começar, você vai precisar para derrubar mísseis de cruzeiro antes que eles atinjam seus alvos nos limites da cidade de Moscou. Voe para eles e círculo ao redor para trilha, não use DFM, em vez apenas lock-on e acertá-los com seus próprios mísseis. Eles são alvos fáceis.
  3. Guts vai ajudar, então você não terá que tirar todos os mísseis de cruzeiro sozinho.
  4. Há uma abundância de mísseis de cruzeiro aqui, usando DFM faz ajudá-lo a orientar por trás de cada linha, nem sempre é uma má idéia de usá-lo no último míssil em uma linha.
  5. Desaceleração uma vez que você está arrastando os mísseis ou você zip direito por eles.
  6. Com todos os mísseis de cruzeiro bateu para fora, os bombardeiros vai fechar-se sobre a cidade. Este é o lugar onde os 6AAMs ou 4AAMs vai salvar sua vida. Meta levar o homem-bomba com sua arma especial, e tentar limpar qualquer uma das escoltas de caça.
  7. Se você entrar em um dogfight, terminá-la rapidamente. Jogar defensivamente, só entrar DFM quando você está sendo seguido por usando uma manobra balcão.
  8. DFM irá ajudá-lo contra os bombardeiros pesados. Eles só têm dois motores, orientá-las com o seu MG Durante o disparo, embora com suas armas especiais para destruir rapidamente o homem-bomba e passar para outro.
  9. O tempo é crítico, você não tem que usar DFM para destruir os bombardeiros. Como você está se aproximando, tentar libra-los com mísseis de longo alcance para suavizar-los e prepará-lo para uma morte rápida.
  10. Focus on the TGTs bombardeiro, a escolta do bandido vai manter persegui-lo com mísseis, mas você vai ter para o músculo através dele. Fazer uso sábio de sua flares aqui e use as manobras contra a destruir os seus adversários no segundo plano, sem todo esse tempo desperdiçado a persegui-los.
  11. Quando todos os cinco bombardeiros são destruídos, você terá um bombardeiro deixou de tratar, desta vez escoltado por Markov, ou Akula.
  12. Akula é o adversário mais difícil no jogo. Mas você não pode brincar com ele agora, voar e entrar na cauda que bombardeiros. Você não tem muito tempo para quebrá-lo, e como todos os homens-bomba, ele está armado com foguetes. Disparar um míssil ou dois para torná-lo flares pop, em seguida, bateu duro com sua arma especial quando as chamas são claros.
  13. Este avião não vai ser fácil, como parece ter flares infinito. Concentre-se em tirar os motores enquanto que em DFM com a machine gun. As escoltas estará em sua cauda, ​​flares pop de sua preferência para permanecer vivo por tempo o suficiente para matar o homem-bomba.
  14. Com o homem-bomba destruiu último, é só você contra Akula. Ele é um piloto de monstro, um ace verdade, e ele é resistente. Get na faixa DFM e começar a martelar-lhe sua metralhadora. Akula tem chamas, e ele não hesitará em usá-los, mas eles não são tão eficazes como o bombardeiro anterior.
  15. O que há de especial sobre Akula? Ele pode contrariar manobra, assim como você pode. Ele vai virar ao redor e começar trailing você. Mas, essa é também a sua falha fatal em cada batalha. Como você se aproximarem, para assistir um triângulo vermelho diagonal para aparecer ao longo do seu retículo, que é o seu aviso de que Akula está prestes a manobra balcão.
  16. Quando manobras Akula balcão, bateu os dois botões de ombro, como você faria para combater a manobra sozinho, e bate para baixo sobre a metralhadora. Isso realmente vai ajudar contra qualquer luta com Akula, especialmente depois. Praticando uma defesa contra as manobras contra inimigo vai salvar a sua vida no futuro.
  17. Manter a pressão, e Akula vai cair, completando a missão.
  18. Achievement / Trophy Unlocked: Patriot - Protegido Moscow da destruição, libertando-o de controle inimigo.
Missão 14: Home Front
  1. De volta aos Estados Unidos, é hora de enfrentar o que resta da NRF. Isto é tudo sobre a supremacia aérea e cão de combate, escolha uma arma apropriada ameaçador e um avião de papel móvel Fighter. O Su-47 Berkut, ou o F-22A Raptor, se você estiver sentimento patriótico, são ambas muito boas escolhas.
  2. Esta é uma missão cão de combate puro. Seus oponentes são hábeis com DFM, eles são móveis, e eles gang pra cima de você. Use DFM o mais rápido possível, quebre quando você precisa, e usar manobras de contra-freqüência.
  3. A batalha será difícil, mais e mais Su-35s irá aparecer. É uma guerra de atrito, mantendo derrubá-los. É matar ou ser morto. Use todas as habilidades que você aprendeu até este ponto, e você vai sair dessa esse último grande trabalho árduo.
  4. Para fazer esta batalha ir mais rápido, perseguir e matar apenas TGT a aeronave rotulados. Quando eles estão todos para baixo, uma TGT_LEAD vai aparecer. Tem sido um longo tempo, dar a este TGT_LEAD uma recepção calorosa ao entrar em DFM e atirando-o para fora do céu.
  5. Com a aeronave TGT_LEAD para baixo, as aeronaves mais TGT aparecerá no radar. Você sabe o que fazer, não há nada especial sobre este grupo, eles estão apenas pilotos qualificados. Você está melhor, mostrá-los. Há um TGT_LEAD entre eles, certifique-se de DFM contra ele. Lidar com um segundo grupo, assim como o primeiro, e ele vai ser a hora de encarar os fatos.
  6. Outro grupo para baixo, tudo o que resta é um TGT_LEAD único. Lembre-se o seu sonho? Está prestes a se tornar realidade. Enfrente seus medos e entrar DFM com o piloto solitário.
  7. Surpresa! Não é você que leva o míssil, mas Guts. Segui-lo, e como ele faz uma curva, objectivo para o cockpit amarelo brilhante e disparar-lo com o seu MG. Tenha cuidado para não bater seu avião real demais, ou você vai acabar matando Guts.
  8. Com Guts livre, é hora de enfrentar fora contra Markov e sua ogiva Trindade. Voar diretamente para ele, e libra-lo com sua metralhadora.
  9. Markov não vai ficar por aqui, persegui-lo, acertando o seu prompts como eles aparecem. Não há tempo para dar caça, Akula vai fugir.
  10. Achievement / Trophy Unlocked: Fire Friendly - aliviou o ataque a Miami e Guts ajudou a socorrer.
Missão 15: Hurricane
  1. A perseguição continua com Akula para o coração de um furacão maciço. Você pode pegar um avião Multirole, mas não, você quer algo móvel. Pegue um jet - o Raptor eo Berkut são sempre boas escolhas.
  2. Você não apenas terá de lutar Markov aqui, Illich está por perto e pronto para uma briga. Decolar em direção a dupla terrível. O objetivo aqui é manter o ritmo com suas aeronaves. Bandidos o cercam e tentar lock-on, atrás de repente se torna muito difícil.
  3. Fugir, tanto quanto possível, e não gastar o tempo em DFM ou perseguindo bandidos - se você não está seguindo Markov e Illich, eles vão fugir, resultando em um fracasso da missão.
  4. O melhor que você pode administrar sem perdê-los é um 360 graus por sua vez para fugir mísseis e círculos de assalto inimigo. Hit a aceleração e não deixe ir, enquanto assistia para novos vôos de bandidos vindos de acima ou abaixo.
  5. Siga Illich e Markov tempo suficiente, e você vai deixar os bandidos atrás. Chegando ao limite da área de combate, Illich vai quebrar e entrar DFM com você. Manobra balcão e começar a combates com ele, vai escapar de qualquer maneira Markov e não há nada que você pode fazer neste momento.
  6. Com Markov foi, o seu único objetivo é derrotar Illich. Ele é um adversário difícil, e os ventos com força de furacão fará voar e segui-lo ainda mais difícil.
  7. Illich, como Markov, vai usar manobras contra contra você. Contrariar esta prática, lembre-se que quando os flashes triângulo vermelho, bateu seus botões de ombro e pressione para baixo a MG.
  8. Segui-lo por muito tempo, e ele se foi. O verdadeiro desafio vem a seguir.
  9. Achievement / Trophy Unlocked: Perseguido o inimigo e abatido Illich Major.
Missão 16: Akula
  1. Escolha o seu avião. Isso vai ser difícil, não há maneira de contornar isso. O Raptor é a aeronave global mais equilibrada disponíveis. Levá-la de 4AAM, e você vai ser bom para ir. Como de costume, é tudo sobre sua preferência pessoal, mas o Raptor é um forte ponto de partida para os jogadores casuais ou novos.
  2. Bem-vindo ao Coisas Washington DC são feios, e todas as aeronaves importantes são inimigos TGT_LEAD. Buscá-las e desmontá-los um por um. Cada uma dessas aeronaves TGT_LEAD são suicidas, tentar destruí-los assim que você pode, mas isso nem sempre é possível.
  3. Como antes, todos esses pilotos são ases, e os complicada naquele. Você vai encontrar-se sob ataque de assalto vários círculos, não importa quem você segue, mas tenta salvar seu flares para agora.
  4. O que torna essas aeronaves especiais TGT_LEAD é que eles vão usar manobras contra também.Contadores prática agora, você precisa ser capaz de realizá-las contra Markov.
  5. Com a última TGT_LEAD para baixo, o seu novo objetivo é a supressão de bombardeiros. Um homem-bomba aparecerá no radar, amaciá-lo com mísseis antes de giro para terminá-lo fora - a machine gun vai rasgar seus motores com alguns segundos vale de fogo, precisa sustentado.
  6. Todos os bombardeiros virá do extremo sul da área de batalha. Fly para lá e estar pronto para se engajar mais. O 4AAM ou o 6AAM é perfeito para espirrar estes bombardeiros, eles não têm escolta, a carga total vai bater no bombardeiros.
  7. O homem-bomba última voa baixo e lento, mais de ultrapassá-lo e desacelerar o suficiente para trilha.Abatê-lo, e haverá apenas um deixou inimigo - Markov.
  8. Este é o desafio final do jogo, e é difícil. Chase Markov e pau atrás dele com DFM. Ele é muito móvel, pitching e tecelagem de distância. Quer fechar em rígido ou desacelerar para melhorar a sua velocidade de giro para manter-se. Se você perdê-lo por muito tempo, vai cair Markov Trinity na Casa Branca, resultando em um fracasso da missão.
  9. Este é o lugar onde toda a prática que contra manobras contador salvar sua vida. Feche e deixe Markov manobra contra, então acertá-lo com sua metralhadora. Ele ainda vai estar por trás de você, para abrandar e nivelar para iniciar o seu próprio contador de manobra.
  10. Não há maneira de contornar isso, uma vez que você fez bastante dano, ele vai iniciar o lançamento.Esta é a sua chance de realmente libra-lo com suas armas especiais e metralhadora, terminando com ele.
  11. Mas, isto ainda não acabou. Trindade foi demitido. Você vai entrar automaticamente no DFM, destiná-las e apenas continuar a fotografar com sua metralhadora. Use todas as armas ampla segmentação e tentar segui-lo enquanto ele gira através do ar.
  12. Se você tiver sucesso, ele vai explodir de forma segura sobre a água. Agora tudo que você precisa fazer é terra, vitorioso. A guerra acabou. Parabéns, você terminou Ace Combat: Horizon Assalto! Ainda há muito mais conteúdo para descobrir em Free Play e Multiplayer, não se esqueça de ver tudo isso.
  13. Achievement / Trophy Unlocked: Guardian - Protegido Washington DC A partir da ameaça de Trindade, e voltou vivo.
  14. Achievement / Trophy Unlocked: Warwolf 1 - Limpa todas as missões.









0 comentários:

Postar um comentário