sábado, setembro 24, 2011

Detonado Supremacy MMA

Bem, deve ter alguém quando decidiram desenvolver MMA Supremacy, uma rápida e suja lutador de MMA que não é de todo sancionado por qualquer pessoa, em qualquer lugar. Este jogo de luta é um underground, com todos os ossos quebrados e socos na virilha que isso implica. Acabar com controles complexos, MMA Supremacy quer colocar seu lutador na ação imediatamente, e deixá-lo começar a chutar qualquer oponente.




OBS: Não fiz uma tradução Humana...Motivo...Estou sem tempo..

Estratégia básica

Grappling
Grappling melhor pode ser utilizado tanto como uma medida defensiva ou ofensiva para diminuir o ritmo para baixo em seu favor. Dependendo do estilo de seu lutador, pode ser o único método eficaz em fazer danos significativos para o adversário, mantendo-se fora de perigo. Um resultado de sucesso da maioria das garras de pé é que o lutador no lado de recepção da manobra vai acabar nas costas, deslocando o equilíbrio de poder no jogo. Enquanto travando, você pode usar uma combinação de tiros na cabeça e no corpo para separar-se do adversário ou uma manobra queda que vai colocar você em posição vantajosa chão. Uma vez no chão, você pode trabalhar continuamente várias seções do corpo com uma variedade de golpes bem colocados ou bloquear a parte do corpo em um porão de submissão.
Dicas e Sugestões
  1. Como uma estratégia defensiva, lidar com um adversário sempre que entrar em uma onda de greves combinação contínua que você está tendo problemas de bloqueio. Isto funciona especialmente bem para os personagens mais lento do jogo que não pode acompanhar-relâmpago ou sparring para os lutadores de wrestling com um ou terrestres estilo de combate.
  2. Ao tentar vir de trás em uma luta, use a greve combinação grapple ao invés da queda. O seu adversário terá de ser esclarecido o suficiente para bloquear cada um de seus socos ou chutes múltiplos, enquanto que eles só têm de contrariar uma manobra takedown.
  3. Antes de tentar a grapple, você deve jogar o seu adversário de surpresa com algumas batidas para manter as probabilidades em seu favor que ele não vai atacar primeiro ou balcão. Você também deve esperar para lutar até que o adversário fez sua tentativa de bater em você para que você não anda para a direita em uma combinação.
  4. Depois de deixar um adversário com uma greve de combinação, ou rapidamente se afastar assim que a manobra é mais ou se preparar para uma evasão contra, pois é quase garantido que o seu adversário vai tentar roubar para você a partir do solo.
  5. Use o takedown grapple, se você tem uma ou mais seções do corpo vermelho brilhante oponentes de uma lesão maciça. Isso vai colocá-lo no chão com ele e lhe permitem ser mais preciso se concentrar em determinada área de vulnerabilidade.
  6. Se grappling no solo parece não estar indo o seu caminho depois de uma longa luta, simplesmente quebrar a influência da próxima vez que você ganha uma posição de controle. Tente enfraquecimento braços do oponente antes de retornar à terra de modo que eles serão menos bem sucedidos em rechaçar seus ataques.
Impressionante
Por si só, a maioria dos socos, chutes e golpes de joelho não vai fazer muito para drenar a saúde de um oponente. Para realmente fazer o maior dano, você vai ter que reuni-los de tal forma a contornar os blocos da competição e evasões, ao bater as áreas vulneráveis ​​o mais rápido possível.O momento e a área de contato para cada ataque pode variar de um jab rápido contra as costelas para um roundhouse kick sob o queixo de um adversário que parece girar em torno de seu lutador por uma eternidade. A desigualdade de combinar essa grande variedade de ataques a vontade ter um efeito desorientador sobre quando e onde o seu adversário terá que se proteger.
Dicas e Sugestões
  1. Ao ir de igual para igual com alguém em troca de manobras de sparring, manter o ritmo de alternância entre os blocos e as greves consistente de modo a não deixar-se aberta. Não tente agredir um adversário como ele chama a atenção que, em vez você deve esperar até que você tenha sucesso bloquearam uma combinação ou há uma pausa em seu ataque antes de começar a bater de volta.
  2. Até que você tenha dominado alguém marcante de uma forma eficaz e contínua, use uma regra de três para bater um adversário entre cada um de seus blocos. Certifique-se de misturar-se entre a colidir com o corpo duas vezes antes de tratar um único golpe de enfrentar o adversário e vice-versa.
  3. Se você é capaz de executar um combo de forma eficaz o suficiente para começar a acumular pontos de vida para o lado da tela, não pare o seu método atual e área de ataque até que o oponente é capaz de balcão.
  4. Se você está tendo problemas para passar o bloqueio do adversário ou manobras evasivas, use algumas das greves que combinam com o movimento passo. Isto irá permitir-lhe uma melhor chance de fazer o contato contínuo e aberto a porta para mais combinações.
  5. Quando sua saúde é baixa e o adversário é sempre no ataque com golpes pesados, use o seu mais rápido greves em uma combinação repetitiva que vai acelerar o ritmo e cortou a sua capacidade de acumular energia suficiente para entregar mais difícil bater ataques.
  6. Para cumprir com êxito o ataque de carga, passo algumas vezes para conseguir comprar-se tempo suficiente para construir o impulso necessário. Se cronometrado corretamente, o adversário deve se mover em sua direção como o hit faz contato e à distância, onde você está apenas fora de seu alcance.
Submissão
Manobras de submissão ou osso quebra-pode causar, de longe, o maior dano à saúde do seu oponente, mas são também a maior montanha a escalar quando se trata de execução. O seu adversário terá que quer ser enfraquecida ou pego de surpresa para colocá-lo numa posição que detém esses podem aplicada e então você vai ter que ser mais rápido na vara ao aplicar dano. A vantagem destas manobras é que você localiza-los para um membro específico ou área do corpo, assim, drenando a saúde adversários mais rápido, e eles podem ser usados ​​para colocar rapidamente concorrentes no vermelho no início da luta. A desvantagem é que nem todos os combatentes podem executar estes movimentos de forma eficaz e adversários muitas vezes pode contrariar estas detém em movimentos apresentação de seus próprios.
Dica e Dicas
  1. Quando um oponente posições que na fase final de uma submissão segurar, use a palma da mão para mexer o joystick e para trás como uma tática de fuga, e não apenas seus dedos.
  2. Ao tentar cadeia submissão vários movimentos juntos durante a queda mesmo, greve do adversário na área que você está alvejando próxima entre cada uma. Isto irá diminuir suas chances de ser capaz de contrariar você, suavizar o membro que você está planejando fazer danos e manter um dreno consistente sobre a saúde do adversário.
  3. A apresentação é uma das melhores maneiras de terminar uma luta. Mesmo com uma quantidade decente de esquerda de saúde, a contagem de múltiplos de dano que você pode executar a manobra de queda ao segurar real certamente irá drenar o que sobrou do bar do seu oponente.
  4. Se o seu oponente está em constante fuga ou luta contra o detém, em seguida, usar os movimentos impressionantes, enquanto no chão antes de entrar no modo de corrida como um ataque final para melhor garantir que a manobra varas neste momento.
  5. Enquanto trancados no porão submissão, use o botão de adrenalina quando o bar está a meio caminho completo para lhe dar o impulso extra necessário para terminar a manobra. Isto é especialmente útil quando se joga contra os combatentes que parecem ser mais rápido sobre as varas que você.
Contramedidas
Quando apenas uma única faixa de saúde permanece em sua barra de vida, sabendo como contador e bloquear os ataques do seu oponente é tudo o que se interpõem entre você e uma derrota.Invertendo uma greve, em particular, mais dano do que um soco ou chute normais e no chão, contrariando o ajudarão a escapar de uma submissão um só para colocar na posição para entregar um dos seus próprios. A chave para contramedidas masterização é tudo questão de tempo e oportunidade, que é mais facilmente reconhecido pelo observando e aprendendo os movimentos de seu oponente enquanto ele te ataca. Aprender este mecanismo de defesa antes de qualquer entes ofensiva deve ser sua primeira prioridade, pois ele pode ajudá-lo a última uma luta inteira sem tomar uma única perda na saúde quando utilizados corretamente.
Dicas e Sugestões
  1. Uma das situações principais para combater e re contra-ataques, quando um adversário coloca no chão, enquanto os outros stands sobre ele. Como o jogador em pé, você deve manter seu dedo no botão contador se você estiver se aproximando de um ataque ao solo e como o jogador chão você deve estar pronta para atacar logo que você bater no chão.
  2. Para contrariar um jogador que é consistentemente em um estado de bloqueio, use seu ataque cobrado para quebrar sua defesa e atordoá-lo, então se muda para qualquer ataque que você gostaria de executar em seguida.
  3. Preste atenção para o seu adversário para fazer um movimento para a frente com qualquer um dos seus membros como um sinal de um ataque impressionante em seus estágios iniciais. Quando você vê esse movimento, pressione o botão contador imediatamente, pois será ajudá-lo a fugir dos ataques mais rápidos. Ataques mais lentos serão mais óbvios, como o seu adversário terá de traseiro antes de dar o golpe.
  4. A maneira mais fácil de ataque para contador é uma greve de chutar, especialmente para as costelas.Ao executar um, esteja preparado para sua perna capturados e mova o dedo para o botão do contador como ele está em movimento para evitar a retaliação provável.
  5. Quando gravemente ferido, mantenha as áreas vermelho de seu corpo protegidos a todo custo ou passo de cada ataques do seu oponente. Consistentemente bloqueando uma área, o lutador adversário acabará por se concentrar em outra dando-lhe a oportunidade de atraí-lo para uma manobra de balcão.
Encontrar a fraqueza
Cada competidor você enfrenta pode ser mais facilmente derrotado por reconhecer sua fraqueza específica, seja um que já possuía ou um criado durante a partida é com você. O ícone do corpo no topo da tela é a sua melhor indicador de para onde o concorrente está se tornando vulneráveis.Com base nesta pode-se determinar quais de seus ataques são de trabalho, que de suas defesas estão falhando ou ambos. Quanto mais você continue a bater sobre essas partes do corpo mais vulneráveis, mais dano que o oponente terá a cada ataque e os seus ataques menos efeito será ao usar esses membros.
Dicas e Sugestões
  1. Para um adversário que é sempre de bloqueio, não desista do seu ataque impressionante desde a defesa constante acabará por enfraquecer as pernas ou os braços da concorrência para focar mais tarde submissão espera.
  2. A cabeça vai enfraquecer mais rápido do que outras partes do corpo, por isso esse ataque primeira região se a sua fonte primária de delito é assaltos impressionante. Você sabe que a tática está funcionando assim que o seu adversário é preso aberta e sangrando.
  3. Inimigos que principalmente atacar com chutes ou golpes outra perna pode ser batido fora de seus pés, atacando a região. Assim que seu oponente está a apoiar-se em uma perna, fazer a sua jogada de ataque e suas extremidades inferiores, uma vez que ele atinge o solo.
  4. Se o seu oponente é especialmente agressivo nos ataques de todo tipo, então você pode escolher para passar de cada membro um de cada vez em sucessão para enfraquecer o seu corpo inteiro em geral.

Lutando Guia de Estilo

Boxe
  • Uma vez que um pugilista só atacar com as mãos, os jogadores que usam esses lutadores vão estar em desvantagem quando se trata de alcançar. Você precisará atacar oponentes rapidamente e em estreita faixa, a fim de causar danos significativos, de modo a manter a uma distância até uma abertura, em seguida, apresenta-se um passo à frente para o outro lutador e entregar uma série de combos antes de pisar de novo.
  • Obviamente, boxers terá que ficar em pé para manter a vantagem para se tornar adepto possível no bloqueio e contra-atacar para proporcionar o maior dano possível. Isso também é útil, pois muitas greves serão trocados que o período de tempo que leva para esses caracteres a usar seus oponentes para baixo com greves sozinho.
  • Sem a capacidade de utilizar um pontapé, boxers perder muito da variedade de combate que podem fator para confundir o adversário sobre a forma como você vai atacar na próxima.Contrariar esta regularmente mudar a área do corpo que você ataque e mantendo seu combo amarrados juntos por períodos mais longos de tempo para aumentar a taxa de dano.
  • Um dos ataques mais prejudiciais que você pode usar como um boxer é de grappling o adversário e lidar com um combo hit poderoso três. Isto é especialmente útil quando se tenta spar com outro boxeador que continua batendo-lhe o soco, literalmente.
  • Devido à necessidade de ser evasiva como uma boxer, uma vez que o seu consistente deixa impressionante você abrir a contra-ataques, utilizar a capacidade do modo corrida ao usar este lutador mais do que qualquer outro. Por abrandar as coisas, especialmente nos momentos finais da partida, ele pode ajudá-lo a retaliar, tanto quanto possível e lidar ainda mais danos do que o normal.
  • A menos que esteja na posição straddling, evitar ataques terrestres, tanto quanto possível para evitar a possibilidade de ser colocado em uma submissão espera. Romper com estas situações, sempre que você tem o controle e voltar a pé para proteger seus braços de serem danificados.
  • Uma seqüência de efeito de ataques é trancar com o adversário e executar um combo de três hit poderoso que coloca-los no chão, em seguida, entrar na posição straddling em cima deles e vigorosamente libra seu rosto no tapete. Certifique-se que quando você trava com eles no chão que você está preparado para bloquear a sua tentativa de fuga.
  • Embora você deve ir e vir de forma consistente entre a atacar o corpo e a cabeça, geralmente é mais prudente manter a pequena maioria dos ataques dirigidos a um rosto adversários. Não só porque é a área mais fraca, mas também porque irá permitir que você aberturas mais quando pummeling o outro lutador em posições chão.
Jiu-Jitsu
  • Seu foco principal quando se utiliza um lutador treinado em jiujitsu deve ser para que o seu oponente no tatame e trabalhar em danificar uma parte específica do corpo. Este estilo, em particular, permitir-lhe uma ampla variedade de realizar sua apresentação para várias partes do corpo, por isso ser tão exato em seu ataque possível.
  • Quando em pé, passar tão pouco tempo quanto possível, atacando com ataques a menos que você estiver usando-os para abrir o seu adversário para um ataque de rapel. Quando você estiver lutando, não perca tempo com os golpes combinações corpo, mas ir direto para uma manobra de takedown.
  • Se o seu oponente é especialmente adepto de bater-lhe o tapete, como um boxeador, por exemplo, use o botão de agarrar a partir do solo para aplicar uma submissão leg-lock segurar quando ele caminha. Continue enfraquecimento suas extremidades inferiores com submissão detém a partir da posição transzonais.
  • Uma das maneiras mais rápidas de obter uma vitória com este estilo de luta é a partir do peito para posição terrestre peito. Enquanto neste estado, manter o controle por meio de dois ou três golpes no rosto entre submissão sustenta que o foco sobre o pescoço e os braços de seu oponente.
  • Se o seu adversário está constantemente balançando longe de você ou apenas permitindo uma submissão segurar a serem aplicadas durante cada troca do solo, use manobras impressionantes e tomar baixos para encher sua barra de rush. Uma vez que é na capacidade máxima, solte o outro lutador para o tapete, em seguida, usar a capacidade de retardar as coisas e bloquear suas tentativas de fuga, como forma de execução mais submissão detém em uma fileira.
  • Uma das maneiras mais fáceis de começar a usar o seu adversário para baixo com a apresentação tem é de braços com ele em primeiros momentos da partida e imediatamente aplicar uma guilhotina. Esta é uma das manobras submissão poucos que podem ser aplicadas a partir de uma posição de pé e pode levar a detém outros, como o triângulo, desde que você é capaz de bloquear a tentativa do outro lutador de escape.
  • A maioria dos ataques marcante será mais lenta do que a média quando se usa este estilo tão sua melhor aposta é principalmente usando chutes. Ao contrário de socos, eles têm tanto alcance e poder, que irá manter o seu adversário a uma distância até que esteja pronto usar um takedown.
  • Demian Reis é o único lutador nesse jogo treinados em qualquer tipo de jiujitsu, então, se este é o seu estilo preferido, então ele irá torná-lo mais fácil de descobrir também as vantagens do caráter individual também. Por exemplo, verificar sua lista de comando para combinações que utilizam tanto as greves e ataques grappling para assaltar os seus adversários em ambas as frentes.
Judô
  • Personagens deste jogo que são treinados no judô terá como principal foco os seus ataques na parte superior do corpo de seu oponente. Eles também ser proficiente na execução de algumas das manobras queda mais devastador que pode levar à submissão se mantém.
  • A maioria do judô de estilo submissão detém incidirá sobre causando o maior dano possível aos braços de um oponente. Isso é mais útil no processo de apresentação, assim como enfraquecer as defesas bloqueando o outro lutador contra assaltos marcante e garra.
  • Ataques impressionante com esse jogador virá em uma velocidade menor, mas eles vão levar energia suficiente para causar danos quando combinadas como combos. Quanto mais você se conectar com esses hits, mais rapidamente eles serão entregues mais abaixo na seqüência combinação.
  • Não entrar em uma partida de sparring com jogadores que são conhecidos pela sua rapidez como você não será capaz de acompanhá-los. Bloco de seu primeiro poucos ataques no início da partida, em seguida, ir em linha reta em uma manobra para derrubar drene imediatamente a sua saúde de forma significativa.
  • Desde ferindo os braços de um jogador do solo é principalmente onde você vai excel usando o estilo de judô, use seus ataques de forma eficaz para danos a próxima área vulnerável de seu oponente, com a cabeça. Depois de ter suficientemente amolecida defesas bloqueando o outro lutador, você será capaz de fazer um maior impacto na sua região rosto sem o medo de um contra-ataque.
  • Manobras judô takedown imediatamente colocá-lo no peito a peito com o seu adversário no chão. Uma vez que você o puseram para fora como este, passe para a posição straddling para uma abordagem mais eficaz para golpear o rosto e usando a apresentação bar devastador braço.
  • Se um concorrente continua conseguindo escapar de você na posição de chão, use seu ataque cobrado para abrir-lo por danos queda continua. Ao contrário dos ataques mais carregada, aquele associado com o judo tende a ser entregues a uma velocidade mais acelerada aumentando assim a probabilidade de se conectar com ele.
  • O único personagem neste jogo que usa um estilo de luta de judô é Tomo Hashimoto, por isso, se este é o seu estilo preferido, então você também deve utilizar as vantagens individuais do personagem. Por exemplo, sua capacidade de cartwheel sobre um oponente caído para alcançar a área superior do corpo imediatamente e aplicar uma submissão.
Karatê
  • O estilo de luta do karate é melhor aplicado a quebrar um oponente em todas as seções do seu corpo usando uma rajada de socos, chutes e joelhadas greves. O único ponto fraco para os personagens utilizando a técnica de combate é durante o jogo de chão, de modo a tentar manter-se e os outros lutadores em pé por tanto tempo quanto possível.
  • Kicking parece funcionar melhor sob este estilo de luta, especialmente quando ligar combos entre as diferentes partes do corpo do oponente. Por exemplo, alguns bem colocados tiros no abdômen causará dano suficiente para colocar o outro lutador de guarda naquela região para que você possa depois seguir com um chute de giro para o seu rosto.
  • Se um adversário pinos lhe o tapete, use a oportunidade para causar dano permanente ao seu corpo, executando golpes no abdômen com suas batidas do joelho reforçada.
  • Depois de um chute strafe irá executar algumas das manobras mais variados e prejudicial no jogo. Eles podem fazer com que você girar ou vir do chão completamente durante a execução e deixar o seu adversário à nora a respeito de onde o golpe vai pousar.
  • Enquanto um lutador treinado no karate causar o maior dano, atacando as com as pernas, os socos, ele oferece também são muito úteis durante o combate. Eles vêm em rápida sucessão e, quando dirigido para o rosto, eles podem abrir a defesa do outro lutador para uma greve mais poderoso chute.
  • A maioria das manobras ofensivas karate neste são mais poderosos quando dirigida no abdômen de modo a tentar manter a maioria de seus combos nesta área. Mesmo quando o ataque de uma posição straddling no chão, golpes podem ser entregues diretamente para o meio ao invés de para o rosto, que é como a maioria dos outros lutadores operar.
  • Ao contrário de outros personagens que dependem principalmente de ataques impressionantes, o karate estilo de luta também permite a uma queda efetiva durante o processo de agarrar.Aproveite esta sempre que possível, se não for o suficiente de suas batidas de pé são de pouso para tentar uma nova onda de ataques a partir do solo.
  • Yuki Hashimoto é o único personagem no jogo que utiliza o karate estilo de luta, a fim de aproveitar suas vantagens individuais, bem, se você preferir esta técnica. Por exemplo, seu ataque cobrado pode cobrir uma boa distância do anel e ocorre com menos alerta que a maioria dos outros disponíveis.
Kick Boxing
  • Muito parecido com o boxe regular, kick boxing capacidade de desgaste do adversário para baixo com inúmeras greves de pé é quase ofuscada pelas desvantagens aparentes durante combate terrestre. Ao contrário do boxe regulares no entanto, este estilo de luta-permite uma maior variação, permitindo-lhe lançar-se com ambas as mãos e pés. Não se esqueça esta vantagem durante a sua fósforos ou adversários vão aprender rapidamente a melhor maneira em que para combater você.
  • Ataques combinados são a melhor maneira de derrotar os adversários com este estilo. Assim que um adversário começa a bloquear seus pontapés, rapidamente mudar para uma série de jabs e vice-versa. Os golpes mais poderosos são eficazes, bem como, mas eles devem ser usados ​​com moderação para não perturbar o seu momentum.
  • Quando grappling, use a combinação como uma seqüência de chutes de três hit eficaz e garra o seu adversário uma vez que seu no chão para continuar pummeling ele. Essa tática vai quase certamente trazer região o lutador outra cara para o vermelho no início da partida.
  • Use socos e pontapés depois de metralhar como medida eficaz contra disorienting defesa bloqueando o seu oponente. Em qualquer greve, eles podem ser alternados para atacar o abdômen e cabeça repetidamente e com força.
  • Alguns dos mais dano que você pode impor a um jogador está em posição straddling como cada um de seus tiros parece trovejar contra o rosto do outro lutador é através do uso de punho e cotoveladas. Uma vez que o adversário começa a te bloquear de forma contínua no entanto, trazê-lo de volta a seus pés, enquanto sustentar a agarrar e aplicar uma combinação de colocá-lo na esteira novamente.
  • Se você está enfrentando um lutador particularmente rápido-passeado, use seus combos de perfuração como a greve principal no fornecimento de dano a ele. Ao contrário dos combos de chutes, o lutador pode cadeia mais deles juntos e executá-los com mais velocidade.
  • Como a maioria dos seus chutes mais poderosos exigem tempo e oportunidade, use um movimento de pisar para se defender contra ataques opostos ao invés de colocar um bloco. Se você está tendo problemas para escapar do outro lutador, devido ao seu alcance ou o tamanho do anel, entrará em um golpe e colocou-o no chão, então se afastar para preparar o seu próximo assalto.
  • Evite usar o ataque carregado, a menos que você é positivo ele vai aterrar. Muitas vezes é bloqueada e exige muito tempo para construir a energia necessária para a execução.

MMA

  • Como seria de esperar a partir do estilo de luta titular, MMA treinados concorrentes são indiscutivelmente os mais fortes personagens desempenho no jogo. Isto é devido à sua competência em todas as áreas de combate, seja em flagrante, quedas ou submissão detém.
  • Ao colidir, os lutadores de MMA são capazes de efetivamente desferir golpes usando seus punhos, pés e joelhos. Independentemente de onde o hit vem, este estilo garante que o ataque irá possuir uma quantidade impressionante de velocidade e potência.
  • Sinta-se livre com confiança ciclo de ida e volta entre qualquer um dos combos seu lutador de MMA de greves. Cada um tem o potencial de ocorrer rapidamente e com impacto, para usá-los em qualquer ordem ou quantidade que você escolher para desorientar estratégia defensiva do adversário.
  • Uma vez que os lutadores de MMA são treinados para competir em qualquer posição, use isto a sua vantagem ao atacar uma parte específica do corpo. Por exemplo, você pode usar uma seqüência de chutes fortes no início da partida para enfraquecer a perna de um adversário até que ele começa a defender a área de forma mais consistente. Quando isso acontecer, use um exame para baixo para colocar a competição em suas costas e aplicar uma submissão bar joelho segure para acabar com o membro.
  • Lutadores de MMA são peritos em flagrante ou disputando posição no chão, então você deve tentar fazer uso dessa vantagem, antes de aplicar uma submissão espera. Depois de tomar um oponente à lona, ​​mover-se em uma posição transzonais e desferir golpes que visam o rosto com seus punhos poderosos. A cabeça ou os braços bloqueando a cabeça da competição será amaciado em nenhum momento.
  • Um lutador treinado no estilo MMA é melhor utilizada por agredir seus oponentes com socos, joga ou tem que ocorrer rapidamente e, muitas vezes. Com isto em mente, para tentar evitar o ataque cobrado, tanto quanto possível para evitar a abrandar o ritmo de seu personagem exige.
  • O lutador só neste jogo treinados no estilo MMA do combate é Jack Saxon para aprender e usar suas vantagens individuais durante o jogo também. Por exemplo, pernas longas Saxon vai lhe permitir entregar chutes de uma distância mais longe do que outros personagens.
  • Quando se trata de submissões, um lutador de MMA é bem versado em ambos os aplicar e combater esses tipos de manobras. Se um oponente é sempre bloquear suas tentativas de bloqueio em um porão de submissão, propositadamente cair suas defesas, para que possam aplicar um dos seus, em seguida, executar uma reversão quando o momento certo.
Muay tailandês
  • Combatentes treinados em Muay tailandês são capazes de utilizar ataques ofensivos durante um dos possíveis cenários apresentados neste jogo, mas sua força real está em bater os adversários a uma polpa sangrenta com as mãos e pés. Lidar com uma alta taxa de ataques impressionantes a partir de qualquer posição ou uma posição chão e alternar entre eles com freqüência para desorientar táticas defensivas da competição.
  • Quando um adversário pummeling a partir da posição do solo, principalmente para furar golpes desferidos através do punho como eles tendem a ser mais devastadores em danos e pode ser tratada em rápida sucessão. Embora esses lutadores são capazes de executar a apresentação mantém durante estas situações, a escolha de simplesmente entregar um batendo o mais rápido possível vai pagar no longo prazo.
  • Embora estes personagens são igualmente rápido com as mãos e pés, combatentes treinados em Muay tailandês são capazes de fazer ataques mais precisos através da execução de um pontapé bem colocado. Dentro de poucos segundos você pode entregar três chutes em rápida sucessão que se movem de cabeça para o abdômen, em seguida, até as pernas.
  • Considerando as pernas de um lutador tailandês muay ou joelhos podem ser exata em suas greves, os punhos poderosos do personagem e cotovelos são capazes de lidar com danos severos em maiores quantidades. Manter estes ataques visam qualquer região acima da cintura e executar um combo de dois hit de cada vez por danos adicionais a uma taxa superior.
  • Uma boa tática ao usar esses lutadores é manter seu oponente à distância com vários combos e lambe até metade de sua vida foi esgotado. Agora agarrar com eles e executar um combo de três joelho bateu para colocá-los na esteira, então use uma queda à medida que se a seus pés e pummel-los repetidamente sobre a cabeça.
  • Use o combo de três hit joelho durante a luta para colocar seu adversário para fora com um lutador tailandês pode, então, entrar em uma submissão bloqueio perna segure para dano de habilidade do concorrente para ficar equilibrado. Isso irá ajudá-lo a melhor varrer seus pés para fora de inferior ele durante uma série de ataques chutar.
  • Malaipet é o único personagem treinados no estilo de luta muay tailandês, para aprender e utilizar suas vantagens individuais durante o jogo, como seu ataque devastador cobrado.
  • Fazer uso freqüente de modo pressa quando cortar ataques impressionantes de um inimigo para ajuda-lo na luta contra eles. O assalto tailandês muay lutador reversão é geralmente extremamente prejudicial em seu próprio direito.
Savate
  • O estilo de luta de savate funciona mais eficazmente quando chutes poderosos são usados ​​para atacar no alto corpo de um adversário em pé ou danificar seus membros como se deitavam no chão. Evite combates terrestres, tanto quanto possível ao controlar estes lutadores e usar suas longas pernas em vez de manter os ataques adversários grappling na baía.
  • Pierre Matiss é o único lutador treinado no estilo selvagem para aprender e usar suas vantagens individuais durante cada partida. Por exemplo, ele tem a capacidade única para saltar no ar e bater na cabeça do seu adversário abatido.
  • Enquanto joelho poderoso e greves são o pão chutando um lutador de savate uma manteiga, o jabs rápidos que podem empregar são úteis em sua própria maneira. Por exemplo, jogando um display raros de socos na área do abdômen do seu adversário que você pode distraí-lo o tempo suficiente para executar um chute devastador que poderia facilmente ter sido bloqueado antes.
  • As manobras mais eficazes golpear esses lutadores têm combos são os dois hit chute que entregar cada um golpe no rosto e corpo. Isto normalmente pode atordoar um oponente tempo suficiente para que os chutes mais prejudiciais que você deve executar após um movimento de pisar.
  • Para a quantidade de danos causados, o tempo que demora na execução de ataque cobrado um lutador de savate não vale o risco de ser atacado no meio. Só utilize esta greve se você tem uma vantagem considerável ou o adversário é muito mais lento do que você é.
  • Use o modo de corrida o mais rápido possível para ajudá-lo a melhor contra ataques impressionantes de um oponente. As reversões que os combatentes savate executar causar danos substanciais que o ajudarão a recuperar a liderança durante uma partida.
  • Ao atacar a partir da posição chão, use seus joelhos mais frequentemente do que seus braços para atacar midsection de um oponente. Savate lutadores são capazes de enfraquecer completamente estas áreas de forma mais rápida, permitindo que você se concentrar em membros adicionais para danos.
  • O alcance excepcionalmente longa que esses personagens têm com seus ataques de chute deve ser usado com mais freqüência para afastar grapplers em vez de apenas tentando reverter seus porões.
Luta
  • As duas áreas em que os lutadores excel são ataques executados contra adversários da terra e as quedas que colocá-los lá. Ao usar esses personagens, evitar ficar em pé por tanto tempo quanto possível, travando-se com o outro lutador quando o jogo começa.
  • Como a maioria de ofensa um lutador consiste em manter o controle e enfraquecimento áreas específicas do corpo de um adversário, um bom lugar para começar a focar seus ataques é nos braços e região superior do corpo. Isto irá diminuir a probabilidade de ser combatida e utiliza o mais poderoso de sua submissão detém.
  • Lutadores neste jogo possuem as quedas mais originais e prejudiciais, em comparação com os outros lutadores. Estas manobras permitem identificar o seu personagem um membro específico e usá-lo para jogar seu adversário para o chão para saber quais as áreas-alvo para a estratégia mais dano efetivo.
  • Quando fixando o seu adversário para o chão flip e transformá-lo o mais rápido possível em posições diferentes. Isto irá permitir que você realize uma variedade ainda maior de submissão detém e desorientar o lutador, na medida do planejamento de uma defesa.
  • Quando você está realmente forçados a entrar em combate impressionante, tente ser o mais exata possível ao escolher uma área para o ataque. Desde o seu chutes e socos não são tão eficazes como o lutador médio, você pode pelo menos adicionar dano adicional para a parte do corpo que você pretende alvo para fins de posterior apresentação.
  • Ao bloquear contra ataques impressionante, tentam combater a agressão ao invés de bloqueá-lo se possível. Isso irá manter seus braços a partir de enfraquecimento em sua capacidade de aplicar detém e que lhe permitirá atordoar o adversário para derrubar uma manobra acompanhamento.

De frente para o competidor

As estratégias listadas abaixo não devem ser consideradas uma impressão exata azul para saber como vencer uma partida, porque não todos os lutadores vão reagir da mesma maneira todas as vezes. A seguir é mais uma série de sugestões no evento que você está tendo problemas com um adversário em particular ou se você estiver usando um lutador cuja ofensiva de forças não são a seu gosto e você precisa de um plano de batalha geral.
St. John Ackland / Ilya Kilmenko
Estilo de Luta: Wrestling
  1. Voltar longe de seu oponente, logo que o jogo começa ou após o retorno a uma posição ereta. Isto irá permitir que você mantenha uma distância segura durante a primeira oportunidade de um wrestler para executar uma queda grappling e transformar o impulso a seu favor.
  2. Quando o lutador se mover em direção a você em uma tentativa de obter dentro da faixa grappling, evade-lo, executando uma greve que requerem um passo para o lado ou para trás. Se você faz o contato bem sucedido com este ataque, imediatamente segui-lo com uma série de combos.
  3. Faça um ponto para atacar mais para a parte superior do corpo do seu oponente de modo que mesmo se eles bloqueiam pelo menos você vai causar danos aos seus braços. Isso vai enfraquecer a sua capacidade de aplicar a submissão efetiva no evento que começá-lo para o chão.
  4. Se o lutador está bloqueando demais para você para causar danos significativos ou utilizando contra-medidas que suceder mais vezes do que não, então esperar por uma oportunidade de travar em uma posição de luta. Se possível, use uma tática que aplica golpes de combinação ou outras manobras que quebrar a segurança ao invés de mover a outra luta para o chão.
  5. É aconselhável manter-se longe de um wrester abatido, como eles vão aproveitar a oportunidade para aplicar rapidamente um bloqueio perna. Se é necessário atacá-los nesta posição, estar preparado para enfrentar um ataque antes de tentar uma de sua preferência.
Dante bandeira Algearey / Jerome
Estilo de Luta: Kickboxing
  1. Use contra-ataques quando cortar as greves de uma kickboxer como um meio para colocá-los para baixo ou em uma posição que é mais para o seu benefício. Pois você nunca sabe como ou onde estes lutadores vai chicotear para fora, isso vai permitir-lhe escapar combos mais rapidamente do que continuamente adivinhar qual a área para bloquear.
  2. Espere até que estes lutadores ter terminado uma tentativa de combinação antes de se mudar para um agarrar. A razão é que você quer lock-up com eles o mais rápido possível antes que eles possam escorregar em uma iluminação rápida jab ou chute.
  3. Quando lidando com um kickboxer, use uma manobra leg se possível mover a luta para o tapete. Se o seu lutador está mal equipada para combate terrestre, use um movimento que irá lutar, pelo menos, bater o adversário mais, então rapidamente abordagem seu corpo abatido e executar um ataque às suas pernas.
  4. Uma vez que você está trancado no chão, execute submissão afirma que meta as pernas de uma kickboxer e braços. Certifique-se de atacá-los, muitas vezes entre essas manobras e estar sempre pronto para contra tentativas de fuga.
  5. Se você estiver usando outro lutador que conta principalmente com impressionante-ataques, fazer o melhor uso possível do modo de correr para ajudá-lo a melhor combater e reverter situações de sparring.Você também deve começar a partida atacando continuamente pela parte superior do corpo um kickboxer, de modo que ele fere seus braços enquanto o bloqueio, antes de deslocar o foco para as pernas.
Yuki Hashimoto
Estilo de luta: Karatê
  1. Se você absolutamente tem que atacar um lutador de karatê treinados a partir de uma posição de pé, use o modo de correr para ajudar a contrariar os seus golpes rapidamente executado. Você também deve concentrar seus chutes e socos em suas pernas em uma tentativa de varrê-los de debaixo deles e mover a luta no tatame.
  2. Uma vez que estes lutadores são proficientes com todos os tipos de greves, alternadas entre a aplicação segura em seus braços e pernas para enfraquecer ambos ao mesmo tempo.
  3. Tentar lidar com estes lutadores o mais rápido possível e executar algumas batidas, enquanto preso antes de passar para a queda. Isto ajudará a diminuir o ritmo e diminuindo as chances de ser pego em um combo ou uma situação de ataque gratuito.
  4. Quando um oponente é derrubado, abordá-los e aplicar uma medida que irá iniciar o combate seja solo ou aquele que imediatamente bloqueios em um porão de submissão. Tentar mover o mais rápido possível e estar preparado para enfrentar qualquer ataque que tentam a partir do solo.
  5. Qualquer área do corpo do lutador de karate do primeiro fica vermelho deve ser continuamente focada em logo em seguida. Isso irá ajudá-lo a terminar o jogo mais rapidamente, deixando menos oportunidades para o adversário para escapar de volta para uma posição ereta.
Tomo Hashimoto
Estilo de Luta: Judo
  1. Mantenha distância de judô treinados lutadores, tanto quanto possível até que esteja pronto para avançar para o ataque. A razão é que eles são proficientes em grappling ataques, bem como os notáveis, tornando distância a única estratégia garantida para a prevenção de ambos.
  2. Se você é forçado em um canto ou o adversário é muito rápido para você se afastar assaltos impressionante, bloquear a sua cabeça quando em dúvida sobre qual área será um combatente judô próximo alvo. Estes lutadores já estão inclinados a golpear a áreas superiores de seus adversários e sua cabeça será menos resistente a danos do que o seu tronco.
  3. Salve sua utiliza de modo pressa para quando você precisa para combater garras ou manobras ofensiva terrestre. Contanto que não seja durante um combo, um lutador de judô greves deve ser lenta o suficiente para ver que vem pela primeira vez.
  4. Quando preso ao chão, use greves e inversões para retomar o controle da situação. Você pode então quebrar o segure para retornar a uma posição de pé ou aplicar uma submissão, mas não tente continuamente bloquear o ataque de greves que vêm em você.
  5. O ataque cobrado entregue pelo judô treinados lutadores virá em velocidade mais rápida do que as realizadas pela maioria dos outros lutadores. Quando você nunca vê-los de volta para a criação desta manobra, imediatamente colocar um bloco para proteger sua cabeça em vez de arriscar um passo contador ou evasivas.
Malaipet
Estilo de Luta: Muay tailandês
  1. Manter seu rosto protegido, tanto quanto possível durante os jogos com lutadores tailandeses. Seus golpes devastadores serão capazes de reduzir essa área para baixo a vermelho em nenhum momento, deixando-o em desvantagem inicial.
  2. Se você tiver que escolher uma área do corpo para alvejar quando enfrenta fora de encontro a esses lutadores, escolha os braços como eles tendem a entregar os golpes mais fortalecida.
  3. Fazer nada se envolver em uma troca de socos, enquanto na esteira com muay tailandês treinados lutadores. Se eles são capazes de colocá-lo em uma posição onde vários golpes podem ser entregues em sucessão a partir do solo, o dano será maior do que a média.
  4. Se o lutador tailandês muay você está enfrentando é propenso a entrega de mais de chutes socos, certifique-se de passo de distância da troca, em vez de bloquear ou balcão. Isso ocorre porque o dano causado a partir de seus pés virá em um ritmo mais rápido do que de suas mãos.
  5. Se você for pego em uma seqüência de combos, use o modo de correr imediatamente para ajudá-lo na luta contra o ataque. Sem a capacidade para atacar você, um lutador tailandês muay não será capaz de montar efetivamente uma ofensa.
Pierre Matiss
Estilo de Luta: Savate
  1. Seu foco principal quando assumir este lutador deve ser começar suas pernas enfraquecidas como possível, para que menos danificadas podem ser entregues a partir deles. Uma vez que seus chutes não são mais uma ameaça, você pode tentar contrariar suas batidas em vez de absorver dano com blocos.
  2. Se você está deitado no chão e Matiss se aproxima de você, seja fora ou contra-ataque o mais rápido possível para evitar a manobra de cabeça devastadora stomp.
  3. Do alcance das pernas Matiss 'tornam quase impossível se afastar dele eficazmente durante as tentativas impressionante. Tente vez que uma evasão side-step, em seguida, executar um ataque de seu próprio, quer segui-lo com um combo ou manobra grappling.
  4. Obter o lutador de savate treinados no chão o mais rápido possível no início do jogo. Se você pode fazê-lo com uma varredura ou leg, então você já deu uma grande liderança na luta.
  5. Use o modo de corrida o mais rápido possível quando em uma posição em pé com Matiss. Eles devem ajudá-lo a executar as contramedidas, que vai eliminar um dos seus únicos meios eficazes para causar.
Mariano Mendoza / Jens Pulver
Estilo de Luta: Boxe
  1. Se você é mais rápido-paced atacante do que o boxer que está acima de encontro, manter um fluxo constante de socos e chutes vindo em sua direção. Mesmo se eles continuamente bloco, você vai pelo menos estar enfraquecendo seu activo mais importante: os seus braços.
  2. Se você é capaz de trazer esses caracteres para o chão, então você praticamente fez a sua capacidade de luta nula e sem efeito. Só não se esqueça que você está preparando para eles para fugir ou contra você antes de cada jogada ofensiva que você faz.
  3. Use o modo de corrida o mais rápido possível quando em uma posição em pé com estes lutadores.Isso vai ajudar você a evitar seus combos devastadores e seus grapple ataques.
  4. Lidar com estes lutadores, logo que o jogo começa a manter a dinâmica do jogo em seu favor. Depois de ter fechado com eles, use uma greve de combinação ou queda para continuar mantendo-os de golpear para fora em você.
  5. Um boxeador terá como principal ataque para fora em seu rosto e abdômen para escolher qualquer uma destas duas áreas para fins de bloqueio quando ele começa a bater-lhe com combos.
Demian Reis
Estilo de luta: Jiu-Jitsu
  1. Evitar as manobras de luta de este lutador a todo o custo uma vez que pode facilmente levar a uma retenção submissão altamente prejudicial. Se você acabar nesta posição, mudar para o modo de corrida, se possível, para melhor ajudar a combater a espera.
  2. Manter este lutador em seus pés a maior parte para evitar sua submissão numerosos detém. Certifique-se de atacar na mesma área várias vezes para que ele irá lançar um bloco e permitir-lhe danos braços.
  3. Outra vez para usar o modo pressa é quando você está preso no chão. Isso irá ajudá-lo a escapar dos porões mais facilmente e possivelmente até revertê-las completamente.
  4. Jiu-jitsu combatentes têm alguns dos ataques mais lento marcante no jogo assim optar por contrariar qualquer combos que eles lançam o seu caminho e estar sempre a olhar para os seus chutes mais poderosos.
Jack Saxon
Estilo de luta: MMA
  1. Desde MMA Jack Saxon está lutando estilo é eficaz em todas as posições de combate, você é a melhor opção é explorar a força de seu próprio personagem, em vez de tentar encontrar pontos fracos do Saxon.
  2. Como um lutador ou lutador de chão baseado outro, lidar com Saxon e imediatamente usar um takedown para colocá-lo sobre o tapete. Você pode agora alvo de seus braços detém submissão que irá diminuir sua eficácia no bloqueio e marcante.
  3. Como um boxeador ou lutador impressionante baseado outros manter seus combos o máximo de tempo possível e alternativo, muitas vezes entre as regiões do corpo Saxon. Se ele consegue trazê-lo para o chão, tentar recuperar a posição com um contra-ataque e surrá-lo com vários golpes na cabeça.
  4. Como um modo baseado em grappling lutador de judô ou outra corrida uso em uma base regular para ajudá-lo a ataques contra o Saxon. Uma vez que você tê-lo atordoado ou vulneráveis, bloqueio em um golpe e executar uma queda, em seguida, recuar e repetir o processo para continuar usando-o para baixo.
  5. Se você é capaz de se concentrar em uma parte específica do corpo do Saxon durante o combate impressionante, escolher a região da cabeça, pois é a área mais vulnerável em qualquer lutador do jogo.

Mais em Breve

0 comentários:

Postar um comentário