sábado, setembro 24, 2011

Detonado God of War Origins



God of War, Kratos, está levando seus jogos do PSP  e causando destruição mitológica em HD no Playstation 3. Jogue os dois jogos do PSP Kratos 'aventuras, God of War: Chains of Olympus , and God of War: Ghost of Sparta Isso é um monte de ação embalados em uma caixa, com o mesmo Deus bombástico no jogo de ação que se concentra em grande lance de bola parada com sequências e de quebra-cabeça ocasionais  e lutar com monstros mitológicos com uma variedade de armas e habilidades especiais únicas.




 God of War: Chains of Olympus


  1. Comece tirando os soldados persas atacar com o combos incrível que Kratos é agora famosa. Depois de matar a próxima onda de soldados, caminhar ao longo da Ballista e puxe para baixo no analógico esquerdo para iniciá-lo.
  2. Suspensa através do buraco no teto e matar o grupo de ataque de soldados antes de abrir o baú cheio de orbs verdes para aumentar a sua saúde. Caminhe à direita e toque O repetidamente para abrir a porta ...
  3. Cyclops! O Toque novamente para evitar ser esmagado. Depois que ele é comido por aquele monstro enorme, executar rolos escapar aos seus chomps e da explosão de fogo ocasional. Atingi-lo com combos entre seus ataques.
  4. Uma vez que ele é nocauteado, caminhar em direção a coluna quebrada e usá-lo para bater nele e assustá-lo. Andar fora e ficar longe dos círculos vermelhos para evitar ser atropelado por balas de canhão.
  5. Chegar ao aríete e segure O para empurrá-lo para a parede do palácio. Empurrá-lo todo o caminho até a parede, então, fazer por trás dele e toque O repetidamente para puxá-lo de volta e romper a parede.
  6. Antes de entrar completamente, salte para a plataforma à esquerda e abra o baú para adquirir um Gorgon Eye. Caminhe através da parede e matar os soldados persas. Suba os degraus, vire à direita, atravessar a nado a água e matar o grupo de arqueiros.
  7. Abra o baú se precisar a saúde, em seguida, puxe a manivela para a câmera, depois de sprint para a porta de fechamento para o outro lado. Suspensa e matar o grupo de soldados.
  8. Caminhar ao longo da torre de madeira no canto direito e realizar combos para quebrar a parede de fundo. Obter o orbs vermelhos por dentro, então vá até a escada do outro lado. Chutar a ponte mini e matar os soldados do outro lado.
  9. Abra o baú de orbs vermelhos para a esquerda. Cuidadosamente atravessar a prancha de madeira para a direita, em seguida, levantar a porta do outro lado. Após a cutscene, você terá que lutar mais soldados persas e líder há frisados.
  10. Para o seu ataque normal balançando, apenas um bloco, mas para o seu ataque de carga, onde a lâmina fica vermelho, apenas pule fora ou roll. Depois de ver o O acima de sua cabeça, faça a seqüência pressionar o botão, que é feito somente após o cutscene.
  11. Uma vez fora, mate os soldados, derrubar ambas as escadas e vire o ballista em posição de fogo no Basilisk. Abra os baús de saúde e magia, em seguida, abra a porta. Quebrar alguns vidros nas laterais e, em seguida, subir a escada, haverá um orb e Phoenix Feather no peito. Em seguida, vá girar a manivela para ir abaixo.
  12. Desça o caminho e pummel os ciclopes com combos. Abra os baús de saúde e magia, em seguida, levantar o portão. Mate os soldados nessa área próxima antes de salvar seu jogo.
  13. Pegue o baú orb eo Gorgon Eye à esquerda. Suba a escada para subir parede. No topo, faça o seu caminho certo e derrubar duas escadas, e depois saltar através de uma abertura para pousar em um telhado com dois arqueiros. Mate-os e pegue o baú orb eo Phoenix Feather.
  14. Ir para trás e vá matar o arqueiro no telhado outras outro, e vá em frente e matar 
    os outros e derrubar as escadas. Vá quebrar a parede do lado direito e puxe a alavanca 
    que irá levá-lo para baixo.
  15. Desça as escadas e vá para a esquerda para orbs em caixas e um baú. Neste momento você deve ir para o menu de pausa, onde você vai encontrar o Power Up tela e pode atualizar suas armas. Vá até a porta e subir os degraus.
  16. Após a cutscene, mate os soldados. Onde você encontra os arqueiros, haverá 
    ser um peito orbe. Ir ao virar da esquina para encontrar um beco com mais dois. Depois de cortar com a área de caixas, vai encontrar a caixa grande e chutá-la para a placa de pressão perto da porta.
  17. Pegar o corpo que você viu o Basilisk queda e levá-la até soltá-lo em outro bloco de pressão.Atravesse a segunda porta. Pelo corredor pegar o peito no peito orb saúde, e magia, antes de salvar seu jogo. Obter Feather e Phoenix, em seguida, abra a porta e sair para o espaço aberto para se preparar para uma outra luta da saliência.
  18. Correr para a beira da ponte de tê-lo aparecer. Como antes, você só precisa se preocupar com seus três ataques: garra swipe, chomp e varrer fogo. Evade esses rolando e / ou de salto e então acertá-lo com combos no meio.
  19. Quando ele se afasta em cima da porta, correr em direção a sua garra e atente para as bolas de fogo.Ir quando quase bateu no chão e aperte O sempre que puder. Tudo que você precisa fazer é 
    girar a alavanca analógica em torno de círculos, de modo que você está puxando-o para você.
  20. Uma vez que você puxá-lo de volta para baixo, repita o processo de empurrar-lo de volta mais uma vez. Após isso, haverá mais uma chance a sua garra na ponte, e logo que você atordoá-lo, executar rapidamente a sua garganta e aperte O. Siga a seqüência de botões quando solicitado a fim de derrotá-lo.
  21. Abra o baú para uma Phoenix Feather, em seguida, subir ao longo da borda de uma caixa de orbe, e depois descer até o fundo.
A cidade de Marathon
  1. Depois de salvar o seu jogo, abrir a porta. Após a cutscene rápido. Retire o soldado solitário e usar o Efreet se ele está bloqueando. Atravesse a entrada e quebrar as placas de madeira que você vê na sua frente para um peito orb e outro no peito que não tem um olho ou de penas.
  2. Correr em campo aberto para uma luta com mais três mortos-vivos (lembre-se de fazer ciclones e 
    usar o Efreet quando eles bloco). Pegue o baú orb na primeira casa, e depois correr para uma outra luta com mais arqueiros mortos-vivos que o fogo mais rapidamente do que os seres humanos.
  3. Rapidamente matar os soldados e os arqueiros do ciclone até a morte. Não há saúde e magia caixas, bem como um outro no peito orb em uma casa no lado esquerdo da rua, e depois dois na casa ao lado à direita.
  4. Após uma outra cena, empurre a caixa através do nevoeiro por uma curta distância para abrir a porta.No interior, perto da porta será um baú com um Gorgon Eye. Seguir em frente para lutar contra um Gorgon. Efreet mais e mais até que o botão O aparece acima de sua cabeça. (Quando estas coisas grito, rapidamente toque no L1 e R1 para rolar e evitar o ataque.)
  5. Rapidamente gire a manivela na direita para fechar o portão e parar o fluxo de Gorgon. Matar os arqueiros pelo caminho, pegue o baú orb à direita e então vá 
    para trás para uma tocha na estátua.
  6. Trazer a tocha para a carroça descer a encosta e lançá-lo dentro Iniciar empurrando-a através da névoa até que haja um arqueiro do lado esquerdo. Parar e depois ir e matá-lo e abrir os baús. Em seguida, empurre o vagão um pouco mais de um inimigo à direita. Matá-lo e cobrar uma Phoenix Feather em um baú para o que deve ser o seu quinto a ganhar mais magia.
  7. Continue empurrando a carroça até o final e correr para a frente. O que o Tiger Sabertooth? Não se intimide, pode Efreet-lo até o botão O aparecer e siga as três seqüências stick analógico para derrotá-lo.
  8. Quebre a pedra à direita, mate alguns arqueiros, abrir algumas caixas e, em seguida, subir a parede.
O Templo de Helios
  1. Salvar e atravesse a ponte. Mate os soldados e os Gorgon, então se mover ao longo 
    da área rochosa, onde pode busto alguns picos pouco pela parede de orbs. Suba a área de precipício para o topo.
  2. Após a cutscene, verifique a estátua, então vá para a esquerda em toda a piscina para um Gorgon Eye.Abra o peito orb no canto da piscina outros, então vá salvar, use o peito de saúde se você precisar e tomar o elevador para cima.
  3. Mate os três inimigos aqui, então vá em ambos os caminhos pouco à direita para frascos e 
    um Phoenix Feather. Vire à esquerda onde você vai para uma luta mais dois inimigos com duas lâminas.Use o peito e puxe a alavanca, em seguida, tomar o elevador de volta para baixo e salve.
  4. Funcione para a câmera e para fora da porta. Dirija acima das escadas à esquerda, onde você terá uma luta bastante difícil, com vários soldados mortos-vivos. Acabar com eles, caminhe e suba as escadas e abra o baú mágico / saúde.
  5. Vire à direita e desça o caminho. Retire o Bomber, em seguida, puxe a alavanca para abrir o portão.Caminhe através e abrir a porta enorme, rodando o stick analógico esquerdo. Caminhe dentro e vire para o corredor à esquerda.
  6. Destruir os vasos ao longo do caminho para orbs extra e abrir o peito orbs vermelhos à direita após fazer a curva. Destrua a estátua para alguns orbs vermelhos extras, então caminhe para fora onde você terá que lutar algumas aves de grande porte (Harpies?). Aguarde até que o botão O aviso para fazer uma sequência premir de um botão.
  7. Puxe a grande estátua à esquerda e puxe a alavanca atrás dele. Faça o mesmo com a estátua do lado oposto. Caminhe através da porta aberta, agora sobre a direita e mate os três soldados mortos-vivos que serão exibidos antes de puxar a alavanca no canto esquerdo traseiro.
  8. Caminhe para fora e através da porta do lado esquerdo. Salve o seu jogo, abra o baú multi-orb, depois vire à esquerda pela porta. Vire à esquerda nesta telhado enorme e desça as escadas. Abra os dois baús vermelhos orbs para a direita (antes de atravessar a ponte) e obter a Phoenix Feather um pouco mais abaixo à direita.
  9. Caminhe para a plataforma centro e quebrar os dois grampos para obter a queda elevador. Matar os mesmos inimigos que você acabou de enfrentar. Esses caras vão ser implacável, de modo a manter os combos que vem.
  10. Quando chegar ao fundo (e todos os inimigos estão mortos) siga as instruções na tela para quebrar a blindagem deste novo inimigo. A Square, Square, de combinação botão Triângulo vai quebrar o seu escudo. Depois que você fizer isso, então o acompanhamento com um Efreet e talvez outro. Quando você ver o botão O sobre sua cabeça, acabar com ele.
  11. Passo fora da plataforma e abrir todas as caixas ao longo da parede. Suba as escadas, quebre alguns vasos e avançar para a próxima sala. Destruir a estatura para a direita, então, abra os dois baús vermelhos orbs para a esquerda.
  12. Hack and slash o pilar para a direita, depois passe por ela. Após a cutscene, leia o comprimido sobre a esquerda, depois vá para a direita para um ponto piscando no chão que vai deixar você pegar a parede e derrubar um pedaço. Atravesse e então vêm para a frente para encontrar uma orb no peito junto com um Gorgon Eye.
  13. Vire à direita suba as escadas. Vá para a esquerda para um baú Red Orbs e depois destrua a estátua para uns poucos extra. Suba as escadas, vire pela porta, pegue o baú orbs vermelhas na direita e mais orbs, bem como um Gorgon Eye à esquerda.
  14. Caminhe para baixo a escada em frente, quebrar a estatura para alguns orbs, então hack and slash o trono no centro da sala para pegar o protetor solar. Testar a blindagem sobre os três inimigos que aparecem. Uma vez que você derrotou, caminhe através das portas dobro.
  15. Abra os baús de saúde e magia para o direito e salvar mais para a esquerda antes de se dirigir até a escada em caracol. Vire à esquerda subindo as escadas onde você terá que matar vários inimigos, bem como outro tigre Sabertooth!
  16. Caminhe em direção ao centro do emblema onde a luz está emitindo e pressione O para criar uma escada. Desça as escadas e abrir as portas na parte inferior.
  17. Empurre as duas estátuas em frente e pegue o baú esfera vermelha do lado esquerdo. Ir para o paredão e retire-o. Saltar rapidamente até o topo da estátua do cavalo e abrir a porta à esquerda para dois baús orb vermelha.
  18. Volte para a parede e puxe-o novamente. Enquanto se move para a posição, ir ao redor do lado esquerdo e pule na abertura para chegar do outro lado. Dê a volta para a direita para encontrar uma Phoenix Feather. Em seguida, vá puxar ambas as estátuas para trás de modo que a luz vai para os dois pontos na parede.
  19. Salto sobre a plataforma, stand no local brilhante, aperte L1 para usar o protetor solar e depois toque no botão O para usar a luz. Volte para a sala anterior e vá até a estátua de cavalo para definir um back light no santuário. Pegue a grandes passos para baixo e 
    você vai acertar um baú de saúde. Nesta sala grande, vire à direita para encontrar um Gorgon Eye, em seguida, vá para a esquerda através do portal.

A Caves da Olympus
  1. Depois de salvar o seu jogo, pule na água. Obter o Gorgon Eye à direita e dois baús orb vermelha (você deve ser devido para uma atualização, se você não tiver feito isso). Chefe esquerda e começar a subir a parede de pedra.
  2. Depois de encontrar Lance Triton (em frente à estátua), saltar fora do lado e dentro da água. Nade para a esquerda e mergulho com Square. Vá todo o caminho para a esquerda para um baú multi-e uma esfera vermelha no peito. Então nadar por todo o caminho certo e dash através das grades para passar.
  3. Traço através de um segundo conjunto de barras para encontrar dois baús orb vermelha e uma Phoenix Feather. Continue indo até você acertar a alavanca. Puxe-o para revelar um outro caminho ao longo da parede de pedra. Levá-lo para cima, com cuidado faça o seu caminho através do teto e uma vez que você chegar ao topo, levante a porta.
  4. Minotauro tempo! Seus três principais ataques (um golpe da espada dupla, uma cabeçada e um de carga) são facilmente controláveis. Dobrar o salto para evitar o furto de casal, bloquear a cabeçada com o protetor solar (embora isto seja complicado) e ele só carrega quando você está longe dele.
  5. Combine combos com ataques Efreet, então quando você ver o botão O para acabar com ele. Após a luta, abra o baú multi-à direita, em seguida, gire a manivela e atravesse a ponte.
  6. Após a ... uh ... revelando cutscene, abra o baú multi-à esquerda. Continue indo e quando mergulho na água para encontrar um Gorgon Eye em um baú. Nadar até chegar a terra e matar os inimigos de atacar.Salvar e abrir o peito antes de ir para agarrar o Fogo Primordial.
  7. Então você vai ver as três estátuas definir seus escudos na frente de você. Vá à parte traseira da plataforma e esperar por um escudo a brilhar, enfrentá-lo, espera-o ao fogo e toque L1 direito antes de estourar a bola de fogo você. Faça isso três vezes e você terá a luz da aurora. Testar sua nova habilidade de matar os seis inimigos.
  8. Com eles mortos, vá para a esquerda e direita de baús e um orb vermelho Phoenix Feather, e depois ir para baixo do centro. Abra a porta e passar, cair para baixo e tirar o grupo de atacar os inimigos. Saltar fora do lado na água abaixo. Use o save point e voltar através do portal.
O Templo de Helios Parte II
  1. Agora, de volta no templo, use o ponto de inflamação no chão e, em seguida, atravessar a ponte fogo para estar em um lugar onde você já esteve antes. Vá para a esquerda e caminhe através da porta. De volta ao elevador, use o escudo no centro para ir caminho até onde haverá uma tonelada de Harpias! Apenas basta pressionar o O facilmente matá-los em seu caminho para cima.
  2. Abra o peito e caminhe para cima os passos para obter a Phoenix Feather e um baú de saúde, em seguida, salvar o seu jogo. Caminhe através da porta e tirar o Tossers fogo o cara na armadura.
  3. Caminhe para o canto inferior esquerdo para um Gorgon Eye, em seguida, a obter o orbs vermelho no canto superior direito. Use o ponto no centro para revelar uma alavanca. Vire a direita para revelar uma estátua e vai retirá-la e colocá-lo no bloco de pressão. Rode a alavanca esquerda para revelar uma outra estátua e vá levar isso para a placa de pressão no canto inferior esquerdo.
  4. Vá para a alavanca de modo que o feixe brilha e feixe da estátua irá revelar outra estátua. Leve-a ao menor bloco de direita e fazer o mesmo. Pegue os dois que até o ponto (norte), a ser menor nas almofadas, e em seguida, obter os outros dois para que a face esquerda e direita para enfrentar um ao outro nas almofadas superior. Com todos os quatro em diante, uma plataforma irá subir com mais dois pontos de reflexão.
  5. Com as estátuas set no lugar, você vai ficar na alavanca, o feixe vai brilhar, e se você saltar sobre a plataforma elevada, você encontrará um ponto brilhante em que as duas travessas que você pode usar seu escudo. Então você vai ter um lugar para tocar sob a estátua de cavalo.
  6. Após a cutscene, vá tocar o novo local onde a alavanca foi fazer um passeio lá em baixo. Na plataforma, siga em frente para um baú com um Phoenix Feather, vá para a esquerda para um baú esfera vermelha e caminhe através da porta à direita.
  7. Abra o peito esfera vermelha, assim como os baús de saúde e magia no corredor. Depois obtenha o Gorgon Eye no peito para a direita. Empurre a estátua para o próximo ponto brilhante. Uma vez lá, corte a estátua para cima para revelar um ponto brilhante em cima dela. Chegar lá em cima e pressione L1, em seguida, vá até a parede e toque o ponto sob a estátua para a luz do feixe final no santuário.
  8. Caminhe através da porta que o levará para a parede no começo deste templo. Escale a parede para baixo e pressione X para deslizar até o fim. Matar o grupo de mortos-vivos em seu vão continuar no caminho.
  9. Retire o próximo grupo de inimigos na plataforma. Uma vez que você chegar ao santuário, salvar e em seguida, vire as alavancas para acender os cavalos, em seguida, usar o ponto na plataforma circular.
O Reino de Hades
  1. Salve o seu jogo no ponto de economizar até antes de você, então, começar a escalar a parede. Dirija toda a maneira à esquerda, em seguida, começar a posição para a frente. Quebrar todos os obstáculos que bloqueiam seu caminho, continue em frente e bateu R1 no final a cair para baixo.
  2. Pular o fosso e você verá dois baús para a esquerda. Salto duplo sobre um teto e vá pegar a esfera vermelha no peito e os olhos Gorgon. Quebrar as estátuas congeladas e saltar para a próxima plataforma.Salto duplo para a parede de rocha e aperte Quadrado para manter a atacar inimigos quando você subir até o topo.
  3. Mate os dois Medusas aqui. Lembre-se, se você ver o brilho verde, rolar e se manter em movimento para evitar ser transformado em pedra. Se você ficar preso lá olhar, toque em L1 e R1 para se libertar, de forma rápida. Use ataques e combos botão Triângulo para cuidar deles.
  4. Atravessar o arco em ruínas e vir em direção à tela para ver uma parede de rocha que você pode descer. Salto duplo na lacuna na medida em que você pode e abraço parede para andar com cuidado a borda para encontrar uma Phoenix Feather. Em seguida voltar mais e suba.
  5. Chegar ao intervalo superior da escada, salto duplo e siga tomar o caminho para uma luta com dois ciclopes. Se você Blades of Chaos são até o nível 3, você não deve ter muita dificuldade aqui.Desencadear alguns Efreets sobre eles, então, quando o botão O aparecer acima deles, acabamento 'em off.
  6. Quando o primeiro está morto, os soldados irão aparecer. Use alguns ataques Triângulo sobre eles e / ou ataques de ciclone para matá-los rapidamente. Cuidar do Cyclops segundo, em seguida, abra o peito multi-.
  7. Caminhe para o edifício em ruínas à direita para encontrar um baú orb vermelha. No intervalo das proximidades, apenas dobrar o salto para bater a borda mais alta. Quebre a estátua e mate as harpias que aparecem. Continue em frente e quebrar a parede de pedra à esquerda.
  8. Matar a Medusa que aparece, então você o Gorgon Eye abrir o peito orb vermelha. Em seguida, pegue a caixa próxima e empurrá-lo para a direita para que você está sob o peito de saúde, então use-a para saltar para cima e abri-lo.
  9. Ir até a borda seguinte, subir a parede e fazer o seu caminho através da cachoeira de lava para a direita. Suspenso do outro lado e mate os três soldados mortos-vivos. Derrubar o pilar à direita depois e depois ir salvar. Use o pilar para salto duplo até a borda. Uma vez aqui, quebra a parede parcialmente quebrado para revelar uma Phoenix Feather.
  10. CIMB as duas paredes de rocha nas proximidades, então siga o caminho de volta após a grande árvore. Lutar e matar os caras Armor e Harpias no portão. Com eles destruídos, abra os baús de saúde e magia, então caminhe através da porta recém-aberta.
  11. Siga o caminho todo o caminho até a sala com a estátua no meio. Abra o peito vermelho orbs e obter o Gorgon Eye à direita. Dirija no quarto seguinte e use várias Efreets para ajudar você a matar os inimigos atacando (certifique-se de tirar o Harpias primeiro).
  12. Caminhe pela porta e pegue o caminho para encontrar um baú orb vermelho e salvar um ponto, em seguida, tocar o sino enorme. Após a cutscene, será a vez de chefe. Caronte tem uma foice enorme e se move rapidamente, mas fora isso, ele não é nada para se preocupar.
  13. Atingi-lo com combos utilizando o botão Square, mas quando você vê-lo "rev" a sua foice, apenas segure L1 até seu ataque girando termina, e então voltar para bater fora a ele. Quando ele desaparece e depois reaparece, apenas recuar, esperar por ele para atirar um de seus orbs verde, depois refleti-lo com L1 direita antes que ele bate em você.
  14. Volte no ataque para manter desbastando a sua saúde. Em algum ponto ele irá recarregar sua saúde na névoa verde, e que será o fim dessa batalha.
As profundidades do Tártaro
  1. Após a cutscene, toque R1 L1 e de romper as correntes. Venha para a câmera (matar o prisioneiro na parede à esquerda para alguns orbs extra) e salve o jogo e obter a Phoenix Feather.
  2. Mover ao longo do caminho e matar mais os prisioneiros para ganhar saúde e orbs. Vire à direita na bifurcação e mate os seis soldados, seguido pelos quatro arqueiros. Abra o baú mágico onde os arqueiros eram, em seguida, voltar para a bifurcação e siga para a esquerda.
  3. Após a cutscene, mate as harpias. No entanto, estes vai ser mais difícil, então você terá que acertá-los com alguns ataques e depois arrancar suas asas. Caminhe através do túnel e abra a porta no final. Mate os inimigos do outro lado.
  4. Vá para a direita e saltar para uma caixa por outro arqueiro e depois ir em toda a cadeia grande e salve o jogo. Escale a parede de pedra, em seguida, matar o Harpias e Medusa no topo. Abra a caixa multi-à esquerda e no peito esfera vermelha à direita, em seguida, puxe Hades e Poseidon estátuas.
  5. Gire a manivela e caminhe através da porta. Caminhe para o corredor e matar o Minotauro e alguns arqueiros na sala ao lado. (Para o Minotauro, se você não tiver atualizado o seu Efreet ainda, você deve fazê-lo e usá-la contra ele.)
  6. Abra a caixa multi-, então suba a escada da esquerda. Mate o soldado solitário, então salve seu jogo.Quebre a parede à direita da escada e siga a passagem para um baú esfera vermelha, então sidle ao longo da parede abrace a parede para chegar ao outro lado. Quebre a parede rachada, pegue o Phoenix Feather e puxe a alavanca.
  7. Suspensa, abra os dois baús e em cima da cabeça. Matar os arqueiros quatro, em seguida, puxe a alavanca. Ir pegar a chave Cryptkeeper na parede e depois chutar seu corpo para o lado. Vá para a direita e salve o jogo.
  8. Ir para trás para baixo para a área aberta e colocar seu corpo sobre a placa de pressão no centro, em seguida, use a chave na fechadura. Atravesse a ponte para abrir os dois baús e um outro ponto de salvaguarda. Caminhe para a área de santuário e mate os dois inimigos de armadura (tempo Efreet).
  9. Pressione o botão O em pé sobre o ponto de inflamação no centro do piso, e depois gire o analógico esquerdo para derrubar a estátua de Zeus. Depois de pegar o Gauntlets de Zeus, você terá que lutar contra um bando de soldados com escudos. Com eles mortos, passe novamente a ponte e quebrar a parede brilhante.
  10. Sprint para o corredor para escapar da parede spiked que será persegui-lo, certificando-se de um busto poucas paredes ao longo do caminho. Quebre a estátua de Zeus, Poseidon, em seguida, para um baú e, em seguida, Hades para o caminho.
  11. Uma vez que você chegar à sala enorme, mate os três Harpias que aparecem. Em seguida, vá para a direita e atravesse a menor cadeia para escalar uma parede, onde encontrará um baú e um save point.Caminhe através do túnel, desça e mate as Harpias e os Cyclops blindados. Matar o Harpias primeiro, e depois usar o Gauntlet para quebrar suas camadas de armadura e depois espancá-lo com sucessos cobrado (Efreets, como de costume, um grande trabalho, também).
  12. Ligue o manivelas (certifique-se de transformá-los toda a maneira!) E depois atravessar os elos da cadeia nova para voltar onde você começou. Mate os dois soldados e e subir a parede à esquerda e matar dois Medusas e alguns soldados blindados. Abra os dois baús do lado esquerdo e, em seguida, gire a manivela único. Volte para a área de largada e salto duplo ao longo das duas plataformas (Nota: Se você não tempo de seu salto duplo perfeitamente para a segunda plataforma, você vai morrer, então não fique frustrado se você não obtê-lo em em primeiro lugar.)
  13. Matar os arqueiros três, então vire à direita no caminho e abra a porta no final. Após a cena, abra a caixa multi-à direita, então vá até a parede de pedra. Salte sobre o pequeno espaço na parede para a esquerda, então vá até uma porta no topo. Abri-lo e passar para um baú no túnel. Suspensa por três caixas, e depois tome a escada de volta.
  14. Voltar para a lacuna, caminhe para cima, matar o Minotauro e refletir flechas vindo os arqueiros do outro lado. Gire a manivela direita para uma cadeia, em seguida, gire a manivela esquerda para um baú orbe. Abra a caixa mágica e atravesse a cadeia.
  15. Salve o seu jogo, e continue através do túnel e abra a porta no final. Matar as duas ondas de soldados mortos-vivos que aparecem. Puxe ambas as manivelas e subir ao longo da parede para a direita e, em seguida, através do teto. Abra os dois baús (um deles será uma Phoenix Feather, puxe a alavanca e volte para baixo e vire à esquerda.
  16. Após a cutscene, parede para escalar o muro e siga para a esquerda. Mate os inimigos atacando, em seguida, uma vez que você faça isso para o outro lado, desça e salve. Pule para a plataforma, mate os pássaros e, em seguida, começar a girar. Ao longo do caminho, rapidamente matar dois soldados que irão aparecer, em seguida, voltar a girar. Depois de tirar os próximos dois pássaros, você deve estar perto o suficiente para pular para a próxima plataforma.
  17. Mais de viragem. Efreet os inimigos que aparecem para cuidar deles rapidamente. Pular para a próxima área, quando você chegar lá e fazer o seu caminho para cima. Derrubar a cadeia e servir como uma ponte improvisada e cruz sobre ele.
  18. Após a cutscene, suba a parede mais próxima e abra os dois baús de cima. Quebrar a parede e você estará de volta na sala de serra. Matar o grupo de inimigos familiares aqui, então vá para a direita e depois de salvar o seu jogo, esmagar o portão e caminhe completamente.
  19. Charon Round 2! Lutar com ele como antes, no entanto, quando ele vai ligar, executar rapidamente para os pilares verdes com seu Gauntlets e quebrar um. Voltar para atacá-lo, então quando aparece o segundo pilar, esmagá-lo.
  20. Depois disso, ele vai mandar uma onda de choque pelo chão. Esperar por ele para levantar sua foice, então salto duplo até que a onda passa. Ele vai fazer isso três ou quatro vezes, então você vai ter a oportunidade de acertá-lo com alguns Ciclones. Repita esse processo mais três vezes, então de volta para a rotina original.
  21. Quando ele traz de volta os pilares pela última vez, busto-los e ele será atordoado. Ir para cima e pressione o botão O. Ir pegar a máscara, mas a luta não vai ser mais ainda. Refletem três ataques orbs verde, pressione O, seguem duas seqüências de botão e, em seguida, esmagar o botão O para terminar a luta.
O Templo de Persephone
  1. Testar Wrath Caronte sobre os inimigos de atacar, então para docas, abra o baú de saúde e salvar. Vá para dentro do templo, quebra as coisas pedestal, abra os dois baús em ambos os lados e os três comprimidos se você se sente tão inclinado.
  2. Subir para a próxima sala que lutar contra dois tigres Sabertooth, juntamente com alguns inimigos outros. Efreet o heck fora delas, então, uma vez que estão todos mortos, abra os três baús nesta sala antes de subir as escadas.
  3. Depois de assistir Calliope fugir, matar todos os inimigos nesta sala. Certifique-se de destruir as estátuas Medusa na primeira parede para evitar transformar em pedra. Dirija no quarto seguinte, abra o baú Red Orbs, junto com os baús de saúde e magia antes de salvar seu jogo.
  4. Matar o Harpias e três Cyclopses Armored na sala ao lado. Agarre o Harpias 
    e Efreet os grandes caras até a morte. Abra a porta à esquerda para ver dois baús, e depois tome a outra porta.
  5. Este parece familiar ... Como antes, quebra a cabeça de Medusa e mate os inimigos a atacar. Assim que chegar ao quarto seguinte, você terá que matar quatro Minotaurs (Efreet) e um pequeno grupo de soldados (Gauntlet).
  6. Use o baú e vá para o elevador para o corredor. Quando você ir para cima, haverá 
    um muro quebrado para lutar aves, uma sala com dois baús, um outro muro quebrado 
    com as aves, em seguida, um muro quebrado com um baú e então você estará no topo.
  7. Aqui você terá um outro grupo de inimigos para combater. Depois de derrotar todos eles, passe pela porta à direita para dois baús e então pela porta superior para salvar um ponto e dois baús. Depois de salvar, caminhe através da porta para os bosques.
  8. Após a cena, pressione o botão O repetidamente, então L1 e R1 para perder toda a sua magia. Siga o restante dos comandos botão e caminhe através do portal para a esquerda.
Fields of Elysium
  1. Defender sua filha matando os fantasmas de ataque. Quando você matar mais e mais, você vai lentamente se todo o seu poder de volta. Após a cena, max de todos os seus poderes se você não tiver feito isso e correr em direção as ruínas.
  2. Você vai ter uma grande luta com alguns arqueiros e soldados, em seguida, um Sabre e um cara de armadura e mais alguns arqueiros. Com eles todos os mortos vão abrir os dois baús, salve e suba as escadas.
  3. Tempo boss final! Para começar, bata Persephone com vários combos usando suas lâminas, então dobrar o salto para longe dela socos. Ela acabará, quer voar para cima com os punhos verdes e cobrar de você para um soco duplo, ou ela vai atirar uma pedra em você, salto duplo para evitar o rolo, ex-esquivar-se do último.
  4. Com ela metade da saúde foi, estar pronto para bater L1 e R1 e depois ir em um botão 
    seqüência de imprensa com o Atlas. Se você retirá-lo, você vai recuperar a sua saúde e da magia e ir para a próxima parte da luta.
  5. Uma vez que Perséfone começa a voar, prepare-se para desviar a bola de energia. Uma vez que você bateu nela e ela fica atordoado, e depois saltar no ar e bater nela com Cyclone ataques em seguida, rapidamente fugir para evitar o seu feixe de luz apenas fugir. Continuar a reflectir bolas sua energia, mas tenha em mente que você terá que bater nela mais e cada vez mais.
  6. Cada vez que ela está atordoado, bateu com ataques Cyclone. Quando sua saúde está quase acabando, ela vai cair ao chão. O toque no botão repetidamente para bloquear o feixe de energia, então esteja pronto para a sequência de botões para derrotá-la e completar o jogo.
God of War: Ghost of Sparta



Atlantis
  1. Começar por destruir o grupo de monstros debaixo d'água por uma alternância entre o X eo botão triângulo. Alternar rapidamente entre L1 e R1 para escapar, se um deles leva ahold de você.
  2. Use o seu arsenal de combos para destruir esta primeira onda, então fazer o mesmo com o próximo.Segure L para bloquear ataques e segure triângulo para lançar os inimigos para o ar. Esses caras sabem como usar seus tridentes, por isso certifique-se de manter em movimento para evitar os seus ataques.Enquanto segura L1 e R1, mova o interruptor para executar um rolo.
  3. Uma vez que eles são destruídos, chutar a porta para ocaminho sob o navio. Destruir esta próxima onda de inimigos antes de abrir o peito verde à direita para recuperar alguma saúde extra.
  4. Antes de sair pela porta, abra o baú para a esquerda para ganhar power-ups extra para armas e magia.Suba as escadas e chutar abrir a porta.
  5. Estas aranhas pouco pode ser chato, mas cuidado com o tentáculo enorme desta lula gigante quando você expulsa-los. Leve alguns tiros no tentáculo para fazê-la rastejar de volta para o mar.
  6. Executar vários ataques longa contra a parede de tentáculos para criar um caminho para a cruz.Infelizmente, você terá que afastar mais dessas aranhas ao fazê-lo. Melhor maneira (e mais divertidos) para destruí-los é agarrá-los e permitir que a equipe de Kratos-los ao meio.
  7. Saltar e realizar alguns combos arial contra o tentáculo outros neste final do barco. Uma vez que o monstro é para baixo, pressione o botão S para iniciar o mini-jogo.
  8. Scylla olha amigável! Seu modo de ataque é simples: tentáculo furtos e esmaga garra. Você saberá quando estas prestes a vir, porque ele está atrás do caminho antes que ele libera-los.
  9. Quando ele está prestes a realizar um ataque, fique de perto e no centro de seu corpo e segure L para absorver a maior parte do golpe. Assim que ele terminar seu ataque, ele vai ficar fora de sua cabeça feia e quando o faz, saia como muitos combos arial possível.
  10. Uma vez que você causa Scylla a recuar para o mar, ele vai aparecer em uma área diferente e cumprimentá-lo com mais dessas aranhas irritante. Quando você combatê-los, ele vai tentar dar uma mordida fora de você, por isso esteja atento!
  11. Scylla quando retorna para sua posição original, continuam a sair combos arial entre seus ataques.Uma vez que ele cai, executar um salto duplo para chegar até a roda do guindaste. Rapidamente pressione o botão O para ativá-lo.
  12. Observar cuidadosamente a tela e pressione O, quando necessário para completar o combo e envie esta besta de volta para o mar.
  13. Pule de volta até a área com a roda de guindaste. Dobrar o salto para agarrar a borda acima dela e puxe-se para cima. Correr para a esquerda e abra o peito.
  14. Correr para a direita e pule na borda seguinte. Abra a caixa para receber um Gorgon Eye, em seguida, saltar para cima para agarrar e deslizar para baixo a corda.
  15. Segure R e, em seguida liberá-lo para fazer um traço e quebrar através da porta subaquática. Abra o peito, então nadar de volta e chegar à superfície. Andar sobre a luz girando para salvar seu progresso.
  16. Ir para cima os tijolos, e depois saltar de novo e agarrar na borda. Se deslocar para a direita e por volta da virada. Suspensa e pular para a próxima área. Tirar os monstros do mar subaquática antes de começar as esferas da saúde do peito nas proximidades.
  17. Dê uma whacks contra a porta improvisada para quebrá-lo para baixo, em seguida, desça o corredor.Olhe para o ponto brilhante na prancha de madeira acima e usar suas lâminas de se agarrar a ela e balançar toda.
  18. O minotauro é um lutador muito inteligente e vai ser constantemente bloqueando seus ataques.Espere por ele para fazer o primeiro movimento, execute um traço ou um bloco, então acertá-lo com alguns combos.
  19. Se você chegar muito perto para a parede da direita você será pago uma visita inesperada de Scylla.Depois de quebrar a sua espera, acabar com o minotauro. Assim como nos jogos anteriores GOW, pressione O quando o ícone é sobre sua cabeça, então quando Kratos tem ele preso, toque O repetidamente para terminar o matar.
  20. Caminhe até a alavanca do lado direito. O uso para segurá-la e puxá-lo de volta. Ir até as bordas na parede norte e suba para a direita. Antes de saltar para cima pelo caminho de entrada, continue subindo em torno da volta para encontrar dois baús escondidos.
  21. Depois de saltar para cima através da entrada siga, para o corredor à esquerda. Destruir todos os inimigos nesta área seguinte. Uma vez que eles estão mortos, realizar uma escalada de parede para chegar até a próxima área.
  22. Abra o peito, depois de parede subir até a borda. Subir por volta da virada para a esquerda, e depois saltar até a ruptura entre no trilho. Vire para a direita e toque em L para bloquear as lâminas inimigo que se aproxima, antes de bater em você.
  23. Destruir esses três inimigos antes de abrir a caixa no canto esquerdo traseiro. Voltar e abrir o portão.Segure círculo para puxar o bloco para a área principal. Empurre-o até a parede direita e salte até ele chegar ao peito do lado esquerdo.
  24. Depois de abri-lo, pule para baixo e começar a empurrar o bloco de todo o caminho de volta o caminho que você originalmente cruzado enquanto você estava bloqueando os ataques lâmina de vôo. Um bloco a está sobre o botão circular, liberá-lo e uma luz deve aparecer no teto logo atrás da cachoeira para a esquerda.
  25. Antes de atravessar, você pode cair a borda na água e nadar até a alcova subaquática para obter baú cheio de orbs vermelhos. Nadar de volta à parede perto, saltar para cima para agarrar a borda, e depois saltar de novo para voltar ao seu lugar original.
  26. Quando você vê o ícone O, pressione-o sobre a trava para o ponto no teto. Permitir que Kratos para balançar em torno de um par de vezes antes do tempo sua liberação para saltar para o outro lado.
  27. Destruir o post grande à esquerda para alguns extras orbs vermelhos. Abra o baú para alguns de saúde extra, então vá ao redor à esquerda e destruir os inimigos subindo as escadas.
  28. Desça o caminho e trava na parede no final da via. Parede saltar uma vez para a direita, em seguida, executar um slide parede para chegar ao fundo. Correr para a esquerda para encontrar dois baús escondidos.
  29. Correr para trás e caminhe através da porta aberta para entrar no Templo de Thantos. Correr para a tela e vire à esquerda para encontrar um baú de orbs vermelhos. Atropelar a ponte centro e pressione O para aprender do Templo.
Portão da morte
  1. Andar para a direita, salve o seu jogo, então caminhe através da porta. Pontapé na porta no final do corredor. Puxe a alavanca na sala circular para causar a plataforma para levantar.
  2. Destruir os inimigos caindo à medida que a plataforma sobe ao topo. Caminhe embaixo o caminho cheio de água e mate os inimigos a atacar.
Cidade de Atlantis
  1. Quando chegar a queda, deslize para baixo e aperte X antes da borda direita para pular. Abra o peito, em seguida, continue pelo caminho em cima.
  2. Quem não gosta de uma luta cyclops bom? Infelizmente, um portão vai subir, então você estará em locais apertados. Felizmente, ele se move muito lento. Pode demorar um pouco, mas liberar alguns combos longos entre libras seu punho. Quando o ícone O aparece, toque-o para completar a matar.
  3. Matar os monstros que aparecem debaixo d'água dos mares ao longo da borda da área. Uma vez que o portão cai, desça as escadas e abra o baú. Caminhe atrás até as escadas, então até o próximo conjunto de escadas e através da porta de entrada para o Templo.
  4. Vire à direita no final do corredor e destruir os potes nesta área para conseguir alguns extras orbs vermelhos. Caminhe até a estátua de Poseidon, segure O e solte para chutar a estátua fora do caminho.
  5. Suspensa no todo e nadar para a esquerda e para cima através da seguinte inteiro. Salte e abra os dois baús nas proximidades. Ir para trás na água e nadar para cima e sobre a toda extrema direita.
  6. Caminhe para baixo do corredor, abra a caixa à esquerda, em seguida, puxe a porta. Destruir os inimigos ao redor para a direita antes de correr para baixo da ponte. Salve o seu jogo e abra o baú ao lado da estátua à esquerda antes de se dirigir até o caminho íngreme.
Templo de Poseidon
  1. Suba as escadas e abrir a porta grande. Seguinte ao estranho encontro com sua mãe, ela vai se transformar em um monstro chamado Calisto. Ele se move lentamente, mas cuidado com seus ataques de garra e ataques de seu traço.
  2. Se ele acontece a pin-lo contra uma parede, repetidamente bata L e R para se libertar, a imprensa os botões apropriados na tela para desferir um golpe esmagador.
  3. O melhor momento para entrar em alguns combos é depois Calisto faz uma tentativa traço e se choca contra uma parede. Quando ele estiver morto, vá até o seu corpo sem vida e pressione O para acabar com ele.
  4. Pressione O para pegar bracelete de Calisto, então vá até o caminho. Caminhe para o portão em frente de você e pressione O para obter o Eye of Atlantis. Você e agora pressione a seta para a direita para ativar o "Eye of the Storm." Test-lo no grupo de inimigos que aparecem.
  5. Depois de terem sido destruídas, caminhe através ele recém-inaugurado porta à direita. Destrua os potes para baixo o caminho e se você não tiver feito isso, você deve ter orbs vermelhos suficientes para atualizar seu Blades of Chaos.
  6. Abra os dois baús no final da via que deve ser o seu Gorgon Eye terceiro e um Phoenix Feather. Chefe de volta para a área principal e pela porta do lado esquerdo.
  7. Vire à esquerda até o caminho e sair para a área de plataforma onde você será recebido por tentáculos de Scylla. Depois que ele te arrasta para dentro da caverna, pressione O para bater a cabeça e enviá-lo de volta debaixo d'água.
  8. Siga o caminho e ter em mente que você pode destruir as rochas minúsculas triangular para mais Red Orbs. Abra o baú na esquerda para uma outra pena Phoenix, em seguida, pegue os dois baús do lado direito.
  9. Depois de salvar o seu jogo, volte para a esquerda e parede subir a parede até o topo do teto. Uma vez que você chegar lá, suba para a direita. Cuidadosamente desça e continue a subir no teto.
  10. Quando você faz o seu caminho através, limpar o caminho por destruir essas pedras de lava minúsculos e matar aquelas aranhas irritante. Quando chegar ao final, pressione L para drop down.
  11. Abra o baú à direita, depois a pé até a borda e pressione O para balançar entre as duas luzes para atravessar para o outro lado. Ir para cima na borda e depois para cima para o próximo nível. Vire à esquerda e desça o caminho para a próxima área.
O Caldeirão
  1. Ir para baixo os passos e corre pela plataforma e até o conjunto líquido de passos antes de cair na lava.Caminhe para baixo da via.
  2. Continuar a descer o caminho, abra o baú, salve seu jogo e caminhe através da porta. Ir para fora da borda e correr para a porta distante e abri-lo. Corra até o caminho para atender Thera.
  3. Depois de Thera partilha a sua história triste com você, caminhar até a pequena luz, pressione O para trava suas lâminas sobre ela e gire a vara alternar em um movimento circular para adquirir Bane Thera é.
  4. Assim que você pegar, virar e correr como o inferno para a porta. Depois Lanaeus traz uma daquelas estátuas para a vida, segure R para usar Bane Thera e incendiar suas lâminas. Ataques regulares e combos não vai funcionar nesse cara - você tem que usar o Bane ou magia para derrotá-lo.
  5. Depois que ele está para baixo, pressione O para disputar o mata e receber a engrenagem Automaton.Caminhe para a porta do lado esquerdo da área e abri-lo.
  6. No quarto seguinte, abra o baú para a esquerda para pegar outra Gorgon Eye. Destruir o parafuso grande para a direita para criar uma ponte improvisada. Atravessar, por sua vez através da porta e desça o corredor.
  7. Segure O e pressione R quando solicitado a fazê-lo, a fim de romper a parede fraturado. Abra os dois baús para a esquerda e subir a via. Pular para a esquerda e executar um deslizar para baixo da encosta.Lembre-se de salto antes de chegar à beira de chegar ao outro lado.
  8. Retire os dois minotauros, mas cuidado com os irritantes lava-encharcado harpias que aparecem. Abra o peito para a sua cor preferida (orbs verde para a saúde, azul para a mágica), então puxar a alavanca localizada no lado esquerdo da área.
  9. Executar rapidamente de volta para a abertura e saltar sobre o grande pedaço de rocha fundida, uma vez que anda por ali. Destruir essas aranhas traquinas como você flutua para baixo este rio de lava.
  10. Depois de passar pelo túnel, saltar e subir a parede de parede mais próxima antes de sua plataforma se desintegra. Salvar se precisar e abra o baú para adquirir um chifre Minotauro.
  11. Caminhe até a borda e com cuidado se movem para o outro lado. Destruir o parafuso com o Bane, depois pular para o próximo nível e desça o caminho.
  12. Quando você vem para a porta fraturado, abra os dois baús primeiro, depois arrebentar a porta. Abra o peito cheio de orbs vermelhos antes de entrar pela passagem estreita logo à esquerda dele.
Núcleo vulcão
  1. Qaundo você continuar a se movimentar lentamente em toda a borda, Scylla elevará sua cabeça feia de novo. Assistir de perto e pressione o botão apropriado ícones na tela botão quando necessário, a fim de finalmente lançar esta besta para descansar.
  2. Com Scylla finalmente morto, saltar e subir na parede na parede atrás de você. Mover para a direita, mas antes de dar um salto de parede sobre a abertura, desça e você encontrará dois baús escondidos com um deles contendo um Gorgon Eye.
  3. Parede de escalada por todo o caminho até o topo, desça o corredor e balançar entre os dois pontos balançando no teto. Tenha em mente que, após o primeiro ponto balançando você pode ter que realizar um salto duplo tocando X novamente para chegar perto o suficiente para trancar o próximo com suas lâminas.
  4. Suba na mureta e passar para a direita. Com o braço direito Kraotos 'pendurados sobre a borda, pressione X para pular para a próxima saliência.
  5. Quando você se move longitudinalmente para a direita, a borda de repente quebrar e você começará um slide na encosta abaixo. Lembre-se de pressionar X antes do declive termina e você vai saltar com segurança em uma parede.
  6. Executar rapidamente vários saltos de parede para chegar até a parede, sem se queimar. Esta próxima parte é um pouco complicado: executar rapidamente através desta plataforma afundando e saltar para a próxima. Salto e pressione O para trancar a luz localizada no canto superior direito da tela. Dar um salto enorme para fora à esquerda e agarrar-se à parede.
  7. Parede de salto sobre o fosso e se mover para a esquerda. Parede salto em toda a cachoeira de lava e depois começar a sua concordância longa escalada de parede até as duas paredes estreitas. Estar atentos, porque você vai ter que pular muro e para trás entre os dois lados para evitar ser atropelado por crateras em queda.
  8. Uma vez que você torná-lo para a abertura na parede, o jogo vai atirar para uma cena e você vai ser feito com este inferno de fogo.
Ilha de Creta
  1. Abra os baús se precisar, passe pelo caminho e salve o jogo. Caminhe acima da escada para a direita.Destrua as caixas ao redor e grades para extra orbs vermelhos antes cuidadosamente atravessar a viga central.
  2. Ir para cima para agarrar a borda na direita e se movem para a esquerda. Suspenso para a próxima saliência, em seguida, cair novamente para voltar ao nível do solo.
  3. Abra o peito cheio de orbs vermelhos. Parede abrace a parede mais próxima e se movem para a direita.Executar um salto sidle quando a tela solicita que você agarrar a borda acima.
  4. Deslocar-se no canto, desça para a borda abaixo, então se levanta. Se deslocar para a esquerda e cuidar dos negócios contra esses monstros mortos-vivos. Combos são divertidas, mas o seu escudo mágico é mais eficaz.
  5. Uma vez que todas elas foram destruídas, abra o peito e caminhe acima da escada. Saltar para a escada para a direita e subir até o topo. Destrua os potes diversos e abra o baú, localizado à direita logo depois de cruzar o assoalho de madeira.
  6. Dobrar o salto para agarrar a corda acima e em todo caminho. Atravessar as pontes, destruir os inimigos e abra os dois baús. Salte para a próxima área e desça no buraco no chão.
  7. Abra o baú para a direita. Ficar atrás do bloco e empurre-o através da porta. Não mente os caras atirando flechas em você - o bloco vai servir como um escudo. Quando você chegar perto o suficiente, tire o inimigo no solo em primeiro lugar, então continue empurrando o bloco contra a parede.
  8. Ir para o bloco, em seguida, irá realizar um ataque mágico em pleno ar com o seu escudo para cuidar dos três inimigos em cima. Abra o peito e saltar para cima através da abertura.
  9. Abra os dois baús nessa área circular para alguns goodies, então dobrar o salto para agarrar a corda e tirolesa para baixo. Uma vez que você terra, salvar o seu jogo.
Templo de Athena
  1. Caminhe acima das escadas para ir ver Athena. Depois de quebrar a estátua em um acesso de raiva, destruir o pequeno grupo de potes para a direita para encontrar Coruja Athena.
  2. Suba a corda localizado no canto traseiro esquerdo da área. Pular para a ponte, corra para as costas e puxe a alavanca para fazer com que a plataforma para subir. Parede subir a parede para a esquerda.
  3. Destruir a viga de madeira em seu caminho e fazer o seu caminho através de para o outro lado. Caminhe para baixo o caminho e abra os dois baús. Continue para baixo na área com os cães do inferno e ir para a cidade com eles.
  4. A fim de obter para a próxima área, você tem que agarrar ahold de alguns deles e chutá-los nas engrenagens grandes sinuosas. Depois de destruir as engrenagens e matar todos os cães de caça, vá até a plataforma e gire a manivela para a esquerda para baixar a plataforma.
  5. Na parte inferior, através do túnel. Quando você vê a alavanca, vire à esquerda para o corredor e saltar para cima para encontrar alguns baús escondidos. Volte para a alavanca, empurre-o para a frente, e depois saltar para fora e pressione O para trancar o gancho passando.
  6. Quando chegar ao outro lado, desça e abra o baú próximo. Mover para a próxima área e repita os mesmos passos de puxar a alavanca e pressionando O sobre a trava para o gancho de passagem. Assim que você pegar, salte para alcançar o outro lado.
  7. Caminhe para cima o caminho para cima e por cima do muro. Abra a caixa para receber um olho Gorgon. Caminhe até a inclinação pequena e empurre a alavanca para que o enorme bloco está pendurado sobre o prédio em chamas.
  8. Suba a escada, pule e puxe a alavanca (coitado). Caminhe para o cara morto, pegue o seu corpo e colocá-lo no botão circular localizado à direita do prédio em chamas.
  9. Puxe a alavanca inferior de volta para sua posição original, suba a escada e puxe a alavanca para fazer com que a enorme bloco a cair. Assim que ele cai, não perca seu tempo descendo a escada, apenas uma gota para baixo e fazer uma corrida louca para o bloco.
  10. Caminhar através da porta e abra os dois baús. Caminhe para baixo o caminho e agarrar a corda no final. Mover-se através do direito. Saltar para agarrar a outra corda, e depois saltar de novo à terra na próxima área.
  11. E justamente quando você pensou que não haveria qualquer Medusas - viola! Cuidado com pedra indutora de brilhos! Depois de cuidar deles, siga através do corredor no canto traseiro esquerdo do quarto.
  12. Abra a caixa no final do corredor, antes de virar à esquerda para fora no pátio.
  13. Abra o baú no canto direito traseiro do pátio para encontrar um chifre Minotauro. Cair na água e nadar para o lado esquerdo. Realizar uma pitada de romper a parede.
  14. Nade para o canto traseiro direito da área e abrir o baú de orbs vermelhos. Vir à superfície e abra os dois baús. Abra a porta para a esquerda e siga pela encosta.
The Gates of Crete
  1. Desça as escadas para a direita e matar todos os inimigos nesta área. Depois as paredes azul desaparecer, caminhe no extremo conjunto de escadas. Agarrar a corda e tirolesa de diâmetro.
  2. Abra os dois baús, então suba as escadas e mate as harpias. Ir para cima sobre a borda, e depois saltar de novo para chegar em cima.
Heraklion
  1. Cuidadosamente fazer o seu caminho através dos feixes e salve o jogo. Antes de se dirigir através da porta, caminhe em torno ao cima, esquerda e escada e encontre um baú escondido com uma Phoenix Feather.
  2. Caminhe para trás para baixo e através da porta. Suba as escadas e desça para a área principal, onde você terá que lutar ... quem é esse cara. Ele é lento, mas seus punhos embalar um perfurador, de modo a manter em movimento.
  3. Esta será uma batalha tediosa porque você tem que quebrar sua armadura usando Bane Thera antes que você pode realmente causar qualquer dano contra ele. Com sua armadura destruída, é claro que esta é apenas mais um cyclops.
  4. Com o cyclops destruído, quebrar a porta fraturado. Abra o peito para dentro, então vá até a escada em espiral para a esquerda. Uma vez lá em cima, quebrar a barricada e siga por fora .
  5. Antes de atravessar a corda, suspensa e matar todos os inimigos arco-e-flecha nesta área. Pegue os dois baús no canto frontal esquerdo, e depois saltar de volta em cima da borda e fazer o seu caminho através da corda.
  6. Caminhe através da porta e abra os dois baús no final do corredor. Caminhe para baixo a inclinação e vire à esquerda. Através da porta você verá uma luz indicando um ponto de swing. Esgotar-se, executar um salto duplo, em seguida, toque O para agarrar e balançar através da parede de tijolos a seguir.
  7. Matar todos os inimigos nesta área, em seguida, abra o portão grande. Abra os dois baús e salve o jogo.
Heraklion Fórum
  1. Caminhe através da via e na próxima área onde você terá que batalhar um grande grupo de inimigos.Após os escudos azuis dissolver, romper a parede fraturado.
  2. Suba a escada e pular de volta para a tela à terra na ponte. Abra o baú para a direita, em seguida, em toda a caminhe para a esquerda. Assim que você sair do primeiro feixe, passar para o outro à direita e desça para encontrar dois baús escondidos.
  3. Chefe de volta para a esquerda e abrir o portão para voltar ao ponto original. Navegar com cuidado o seu caminho através das vigas, então chute na porta no final do corredor.
  4. Suba os degraus para a esquerda e para a próxima sala. Pegue o pedaço quebrado de meia-estátua e empurre-o na frente dos pilares de marfim. Usá-lo como um passo e saltar para cima. Levante a porta no canto direito traseiro, e depois saltar de volta para baixo.
  5. Pegue o pedaço de estátua de novo e empurrá-lo de volta através da porta no canto traseiro direito da sala. Empurrá-lo todo o caminho até a rampa e contra a pilha de queima de rochas. Usá-lo como um passo para encontrar dois baús escondidos na borda acima.
  6. Ficar atrás da estátua e empurre-o para a borda da borda. Quando a tela solicitar, pressione O repetidamente para empurrar a estátua sobre a borda e através do solo.
  7. Salte para baixo e caminhe através da porta. Mover ao longo do caminho caminho e pegar a chave de Creta. Use-o para abrir a porta grande, então siga no meio.
Ruas de Heraklion
  1. Continue em frente e eliminar todos os inimigos do esqueleto nesta área. Uma vez que a plataforma baixa, pular e se mover através dele para o outro lado. Abra o baú e salve o jogo.
  2. Caminhe através da porta. Ande até a parede e saltar para cima sobre a borda. Mover para a direita e pule a lava para o outro lado. Abra o baú e desça o caminho e suba a escada.
  3. Abra o baú e desça o caminho para a direita. Essas gatas pode ser um pouco de um aborrecimento, o que com a desaparecer e reaparecer. Magia funciona muito bem! Com eles mortos, caminhe na encosta e abrir os baús.
  4. Pular para a esquerda. Assim que a câmera corta de volta para você, sprint longe da ponte em chamas e romper a barricada. Deslize para baixo e salte e romper a barricada que vem.
  5. Continue correndo pela ponte e certifique-se de nunca parar de correr. Uma vez que você torná-lo para terra firme, de caminhe para baixo o caminho e abra os dois baús em lados alternados do caminho.
  6. Subir as escadas e sob as duas enormes estátuas. Suba a escada e puxe a alavanca para levantar a plataforma. Suba as escadas para a direita. Andar na frente das duas grandes portas duplas e pressione O para girar a chave para abri-los.
  7. Dirija acima das escadas onde você terá que lutar com esse cara carregando uma pedra enorme nas costas (Atlas?) Ele não é muito difícil - basta prestar atenção para fora quando ele levanta que pedregulho ou você vai ser esmagado.
  8. Depois de ter destruído ele, caminhe pela porta e abrir os baús no final do corredor. Caminhe até o próximo conjunto de escadas e abra os dois baús antes de desbloquear este conjunto de portas duplas.
  9. Destruir todos os inimigos na área externa. Siga o caminho e abrir o próximo conjunto grande de portas duplas.
Montagens de Aroania
  1. Passar pela ponte, abra os baús e salve o jogo. Continue para baixo da ponte. Matar aquelas aranhas traquinas, em seguida, subir a parede a sua esquerda.
  2. Depois de ter feito o seu caminho através, saltar para cima sobre a parte angular da borda, salte até a próxima e subir ao redor antes de se levantar. O Toque de empurrar sobre o pilar grande. Suspensa e abra o baú para a esquerda.
  3. Abrace a parede e faça sua maneira ao redor da torre. Depois que você pulou uma pousou na área para baixo e para a esquerda (é difícil, por isso não desanime se você não pousar em sua primeira tentativa), desfrutar de matar um cyclopes poucos. Antes de subir a parede, destruir as rochas bloqueando a alcova para a esquerda para encontrar dois baús escondidos.
  4. Abra o peito, uma vez lá em cima, então desça o caminho. Depois de falar com o soldado caído, siga para a escada. Abra o peito antes de subir a escada. Uma vez lá em cima, gire a roda para abaixar a plataforma nas proximidades.
  5. Suspensa, ficar atrás do carrinho de pedras e empurrá-los para a plataforma. Suba a escada, gire a roda e empurre o carrinho para fora da borda para a esquerda. Cair para trás para baixo e destruir as coisas pseudo-harpia.
  6. Caminhe em direção a roda atrás de você e girá-lo. Pule na plataforma baixou antes que ela levanta.Destrua as pedras que bloqueiam a alcova para encontrar um baú escondido. Caminhe para a borda da ponte quebrada.
  7. Realizar um salto duplo para agarrar a pedra pendurada. Suba volta para a direita e salta para as vigas agora expostos na parede. Mover para a esquerda, se levanta para abraçar a parede e move ao longo da parede à esquerda para encontrar uma área escondida com três baús cheios de orbs vermelhos!
  8. Voltar para fora e parede saltar os dois bordas para ficar em cima. Depois de salvar o seu jogo e abra os dois baús, um salto duplo para agarrar a corda e fazer o seu caminho através.
Chasm of Solace
  1. Uma vez que você atravessar, tire os inimigos disparando as flechas em você primeiro. Abra o baú, então volte para baixo e mate as harpias. Caminhe através do túnel no canto traseiro esquerdo da área.
  2. Quando você chegar ao outro lado, pressione O para trancar o ponto de swing e subir a parede que você pousar. Salto duplo de volta à sua esquerda para conseguir um Phoenix Feather no peito.
  3. Salte para trás e caminhe através do túnel. Esta criatura hedgehog-como se move um pouco mais rápido do que os inimigos anteriores - e ele tem clones pouco para ajudá-lo a fazer o seu lance. Manter em movimento e usando sua magia provavelmente seria o melhor método para cuidar desta besta.
  4. Uma vez que você derrotá-lo ea parede azul se dissolve, caminhe para baixo que via. Navegar no caixote do outro lado da ponte, mas mover-se rapidamente porque as setas voando será muito chato.Uma vez que você chegar perto o suficiente, tire os inimigos e abra os dois baús.
  5. Agarre o crate novamente e empurre-o entre as duas tochas. Pular em cima e agarrar a plataforma isolada. Ir para cima para agarrar a corda e tirolesa em toda a próxima plataforma de pequeno porte.
  6. Parede subir a parede e para a esquerda. Quebrar os pedaços de madeira bloqueando a alcova usando suas lâminas, então pule por dentro. Dar a uma estátua whacks usando o Bane, depois matá-lo uma vez que ele vem para a vida.
  7. Voltar na parede e desça para o local original. Destrua o bloqueio na frente da alcova para a direita e rastejar por eles. Correr para trás e girar a roda para abrir o portão.
  8. Volte novamente na parede, rasteje até o topo e transferência, nos termos ao topo do teto. Rastejar pelo teto até chegar ao portão, em seguida, suspensa. Abra os baús e salve o jogo (não se esqueça do baú no canto oposto com o Gorgon Eye).
  9. Suspensa na piscina de água. Nadar em direção à tela para encontrar um baú escondido de orbs vermelhos. Siga as instruções na tela e usar uma manobra dash para passar a corrente. Quando você ver a luz sobre as vigas de madeira, pressione O para trancar-lo.
  10. De lá, aguarde a abertura na roda de fiar, em seguida, atirar completamente. Antes de ir para a superfície, nadar para baixo para a alcova na parede longe para encontrar outro baú escondido.
  11. Uma vez que você alcançar a superfície, caminhe para baixo do túnel. Destruir todos os inimigos nesta área, abra o baú e continue no caminho. Depois de atravessar a ponte, correr ao redor do caminho para a direita para encontrar um baú escondido de orbs vermelhos.
  12. Caminhe atrás ao redor e todo o caminho até o caminho.
Aroania Passe
  1. Não se deixe distrair por Erinys "... uh ... vestuário. Ela se move rápido e seus traços vai causar algum dano, por isso certifique-se que o seu dedo no L e estar pronto para bloquear. Ela também vai visitá-la amigos feathery importunar você, mas só agarrá-los a rasgar-los.
  2. Apesar de seu tamanho, Erinys pode suportar uma série de prejuízos. Ergo, essa luta vai ser tedioso.Desencadear combos e usar toda a sua magia para derrotá-la. Depois de ver o O acima de sua cabeça, toque-o para arrancar as asas.
  3. Depois que ela voa para longe, manter seus olhos na tela e pressione o botão apropriado quando ela voa de bloqueio em suas asas. Depois de derrubá-la, ela vai voar para longe novamente, mas desta vez quando ela voltar ela vai destruir a plataforma que você está.
  4. Continuar a observar atentamente a tela e pressionar os botões apropriados quando solicitado para que você deslize para baixo os pedaços da ponte. Uma vez que você entrar no modo de queda livre, continue a pressionar X para pegar até Erinys. Esta parte pode demorar um pouco, então seja paciente.
  5. Uma vez que você chegar perto o suficiente, você verá o botão O em sua tela - toque-lo sobre a trava.Uma vez, segure R para inflamar suas lâminas e saia como muitos hits, como você pode antes que você seja jogado fora. Você terá que repetir este processo várias vezes antes que você seja, finalmente, levá-la para baixo.
  6. Uma vez de volta no chão, sprint para o Erinys caído. Mas certifique-se que o seu dedo no L de modo que você está pronto para bloquear explosões sua bola de fogo. Uma vez que você chegar perto o suficiente, toque O para acabar com ela e adquirir o Flagelo de Erinys.
  7. Depois de todo esse trabalho, você vai ter que se envolver em mais combates na área central. Mas agora você começa a testar o seu novo brinquedo, que é uma máquina de matar letal. Depois de tirar todos os inimigos, desça o caminho, abra os dois baús e salve o jogo antes de ir até Esparta.
Sparta
  1. Quando você andar pelas ruas de Sparta, apreciar as vistas, conhecer pessoas (... confira o bordel) e baús abertos ao longo do caminho. Depois de ver os dois meninos brincam de combate, Kratos terá uma memória dele e de seu irmão como crianças e você terá que derrotar Deimos para saber do seu passado.
  2. Após a sua memória, vire-se e caminhe através da porta levantada. Salve o seu jogo e desça a escada.
Prisões de Esparta
  1. Abra os dois baús, em seguida, puxe a alavanca no final da via. Destruir a barricada à esquerda para encontrar um baú de orbs vermelhos. Dirija para trás fora e mate os inimigos antes de continuar pelo corredor no canto direito traseiro.
  2. Puxe a alavanca e abra o portão. Destruir a barricada para a esquerda para encontrar outro baú escondido. Caminhe para a área onde "o dissidente" escapou e destruir a parede de tijolos para encontrar outro baú escondido.
  3. Caminhe através do túnel à direita. Pegue o baú no final, então vá até a escada que você passou à direita. Caminhar para a tela para encontrar dois baús de Red Orbs, abra o portão do outro lado.
  4. Depois de destruir todos os inimigos nesta área, permitir o portão abrir na frente de você, então continue com. Abra o peito, em seguida, desça o caminho onde você terá que enfrentar o Leão Piraeus.
  5. Esse cara é uma fera. Entre a sua enxaqueca induzindo-ruge e seus furtos pata enorme, ele é um pouco de boss complicado. O flagelo da Erinys deve vir a calhar, mas se você correr para fora da mágica, ele não deve ser muito difícil tirar da cidade com alguns combos letais.
  6. Com os mortos leão, vá caçar que o punk que trancada lá dentro. Depois de matá-lo, pegar o seu corpo e de caminhe para baixo do túnel. Queda de seu corpo, sobre o recuo quadrados, abra os dois baús e suba a escada.
Montagens de Laconia
  1. Abra os dois baús e matar os cães que estará esperando por você em todo o caminho. Pule até a borda e salve o jogo. Agarrar-se ao ponto de balançar nas proximidades e swing através do abismo para o outro lado.
  2. Abra o peito por volta da virada, então agarrar-se ao balanço a oscilar em torno da parede. Saltar sobre a corda e fazer o seu caminho através do abismo. Abra o peito, abrace a parede e, cuidadosamente, fazer o seu caminho através.
  3. Quando chegar ao caminho de entrada, cair para baixo e pressione O no ar para agarrar o ponto de balanço dentro. Caminhe para baixo no túnel e destruir todos os inimigos na próxima área. Com esse cuidado tomado de, prossiga no caminho e balançar todo o ponto de giro para chegar à parede.
  4. Suspenso para abrir o baú de orbs vermelhos, então faça seu caminho até a parede e para a direita para encontrar um baú com um Phoenix Feather dentro. Continue em para a esquerda, destruindo inimigos ao longo do caminho. Salto em toda a cachoeira e continue a subir mais e até você chegar ao topo.
  5. Romper o muro e fraturou a caminhe para baixo do túnel. Destruir os inimigos, abra os dois baús e salto duplo para zip line-down a corda. Pegue a corda próximo em toda e parede subir a parte do meio da parede.
Templo de Ares
  1. Depois de salvar o seu jogo, caminhe para cima o caminho sinuoso. Suba a escada e abra a porta falando. Caminhe para cima no quarto atrás da estátua de Ares. Abra os dois baús de ambos os lados da escada, então vá ao longo da parede do lado direito.
  2. Para este minigame, você terá que bater em seu self mais novo e usar seu corpo para quebrar o espelho gigante. Uma vez que você segure do seu auto, use o controle analógico para quebrar a quatro pontos do espelho.
  3. Com o espelho destruída, pressione O para adquirir A Caveira de Ares. Saia do templo para trás para fora pela porta da frente. Desça a caminho sinuoso para a esquerda onde será dado o Arms of Sparta pelo soldado.
  4. Testar seus brinquedos novos, destruindo todos os inimigos nesta área. Com todos eles destruídos, caminhe através da abertura e no caminho. Depois que você abrir o peito e salvou o jogo, mude para o seu escudo e use-o para desviar as setas de entrada.
  5. Cuidar desses caras e abra o baú próximo para obter um chifre Minotauro. Caminhe dentro da caverna.Puxe a alavanca na plataforma para levantá-lo. Cabeça em torno do caminho para a esquerda. Abra os baús e derrotar os inimigos do outro lado da ponte. Use o Flagelo de Erinys para tirar os dois inimigos com setas para baixo abaixo.
  6. Continue pela ponte. Caminhe em volta o caminho para encontrar um baú um pouco escondido.Caminhe para trás ea parede subir a parede à direita e abrir os três baús. Puxe a alavanca para levantar a plataforma.
  7. Você não terá muito espaço para destruir este monstro na ponte estreita, mas que você derrotou um antes, por isso não deve ser muito difícil. Um você cuidar dele, continue através da ponte e salvar.
  8. Continue abaixo o túnel. Abrace a parede direita e andar sobre toda a borda. Abra os dois baús antes de sair para a ponte. Mate os inimigos em toda a diferença antes de fazer o salto para atravessar.
  9. Pressione O para balançar a ponto swing, então dê um duplo salto para atravessar. Antes de você chegar muito longe no túnel, mudar para o seu escudo para protegê-lo de "riscos de entrada."
  10. Depois de fazer durante estes ventos frígida, pegar o Corno de Boreas. Divirta-se testá-lo quando você destruir todos os inimigos nesta área. Quando eles destruíram o caminho, para o santuário.
Canyons of Sorrow
  1. Desça o caminho e salve o jogo junto, ele forma. Matar todos os inimigos na próxima área, em seguida, abra os dois baús. Caminhe na direção da borda ao lado da tocha e saltar para a parede e deslize para baixo. Antes de chegar ao fundo, pressione X para pular e, em seguida, O balançar à encosta próxima.
  2. Destruir todos os inimigos nesta área seguinte. Use o Flagelo de Erinys para tirar os dois irritante arco-e-flecha-atiradores em cima da plataforma, então se preocupar com os caras ao nível do solo.
  3. Abra o peito, e depois saltar em cima da borda e desça o túnel. Abra o peito, em seguida, quebrar a barricada à direita dele. Saltar e agarrar o feixe agora expostos. Andar para a direita para obter Chifre Minotauro no peito.
  4. Voltar para a esquerda e salte até chegar ao próximo nível. Caminhada em torno da volta, em seguida, saltar para cima e pegue o feixe na parede na frente de você. Salte para a viga à sua esquerda, e depois saltar para cima e entrar pelo túnel.
  5. Saltar sobre a lava e continue no caminho. Suba a escada a sua esquerda quando chegar à ponte.Abra o baú a sua esquerda, em seguida, quebrar a parede fraturado na outra extremidade. Caminhe até o fim e puxe a alavanca graus 360.
  6. Caminhe atrás para fora e abrace a parede a esquerda, através das pranchas quebradas. Uma vez para a borda, saltar para o mergulho através do abismo. Se levantar e matar as aranhas. Ir direto através do abismo próximo para abrir um baú com um Phoenix Feather dentro. Ir para o outro lado e caminhe através da porta.
Rio de Lament
  1. Usando o seu escudo e lança, jogar sua lança nas duas colunas. Uma vez que este reduz o teto, toque O que trava no teto e puxe-o para baixo. Vire à esquerda e subir a parede. Transferência entre o teto e fazer o seu caminho na parede de ouro.
  2. Deslize para baixo e pegue o anel do rei. Caminhe para a direita para encontrar um baú com orbs vermelhos. Caminhe através da abertura e siga o caminho ao redor para encontrar dois baús. Volte para a borda e saltar para cima para salvar seu jogo.
  3. Vire à esquerda até o caminho e salte para agarrar a corda. Deslize para baixo a meio caminho, vire à esquerda e saltar para a plataforma para obter uma Phoenix Feather. Continue para trás para baixo a corda até o fundo.
  4. Alterne para o seu escudo e lança e usá-los para matar os dois inimigos em cima da ponte. Caminhar debaixo da ponte e tirar os inimigos mais próximos do outro lado. Girar a roda para abrir o portão e caminhe no meio.
  5. Os inimigos nesta área têm escudos, para que eles possam demorar um pouco mais para a derrota.Depois de cuidar deles, abra o baú na parte de trás. Caminhe através da via da direita. Depois de pular por cima da lava, abra o peito.
  6. Continuar o caminho. Se você realmente quiser abrir o baú ao lado da estátua, você terá que quebrar a estátua, em seguida, derrotar o inimigo. Ir para baixo fora da borda e mate os inimigos nesta área. Abra os dois baús, então pule na plataforma para alcançar o baú com o Corno Minotauro.
  7. Ir para o outro lado. Caminhe na encosta e tirolesa para baixo a corda. Vire à direita para encontrar um baú cheio de orbs vermelhos. Suba a corda do outro lado. Ir a primeira abertura e continue a subir. Ir para fora na borda acima. Abra o baú no final da ponte para conseguir alguns orbs vermelhos extras.
  8. Volte à corda e descer para que a primeira abertura. Salto com ele e desça o caminho. Salto duplo em todas as plataformas afundando e caminhe através do túnel para encontrar o rei Midas.
  9. Depois de meia-lhe no rosto, pegar seu corpo e caminhe para trás através do túnel. Destrua os cães que saem, em seguida, dar Midas outro sanduíche da junta e pegar seu corpo novamente. Você terá que repetir este processo várias vezes antes de Kratos finalmente mata Midas.
  10. Saltar para o caminho de ouro de lava e atravessar para abrir o peito do lado direito. Parede subir a parede de ouro para levantar-se superior. Abra os dois baús e salve o jogo.
  11. Proceder-se a caminho. Destruir todos os inimigos em frente ao portão. Abra o peito, destruir o portão e caminhe até encontrar uma Phoenix Feather. Caminhe para a esquerda e suba a escada improvisada.
  12. Suba as escadas e destruir todos os inimigos nesta área. Use o flagelo do Erinys para destruir os inimigos em cima do balcão. Com todos eles destruídos, abrir o peito ao nível do solo, e depois saltar para abrir um baú de orbs vermelhos.
  13. Pule para baixo e siga o caminho de volta para a esquerda. Abra o peito, quebrar o portão e caminhe no meio. Use seu escudo e lança para matar os inimigos do outro lado antes de atravessar as vigas.(Certifique-se de abrir o tórax na alcova da parede da direita.)
  14. Levante a porta e salve o jogo. Antes de caminhar para baixo o caminho, caminhar para a tela e abra os dois baús do lado direito. Quando você chegar à torre, dê uma whacks contra a corrente. Então você vai ser recebido por morcegos e cyclopses - destruí-los.
  15. Abra o peito do outro lado da área. Passo dentro da torre e destruir a cadeia de outras na frente de Kratos cair da plataforma. Atropelar o caminho todo o caminho em direção à tela para encontrar um chifre Minotauro.
  16. Mate os inimigos do outro lado da ponte, abra os baús e girar a roda para andar a bordo do barco.
  17. São suas habilidades esmagando botão estão a par? Você terá que lutar contra o que parece ser todos os inimigos no jogo como todos vocês para o abismo. Você também terá que lidar com raios de luz, de modo a manter em movimento para evitar atingido.
Atlantis Sunken
  1. Salve o seu jogo e abra os dois baús. Cair na água e nadar no caminho. Depois que você começa deixado de lado pela corrente, nadar em linha reta acima e vire à direita para baixo da via.
  2. Abra o baú de orbs vermelhos, em seguida, continuar até o túnel e para a superfície. Depois de passar todos os nativos em pânico, tome nota do que pinto que cai na água e não cometer o mesmo erro.
  3. Pressione O para trancar a parede com suas lâminas. De lá, salte para a parede e suba. Pular na borda à direita. Se você quiser algum orbs mais vermelho, corra para a tela e pule o abismo para chegar.
  4. Ir para o outro lado e siga para o quarto onde você terá que derrotar mais um daqueles inimigos carregando o mais ousado enorme nas costas. Depois que ele foi destruído, caminhe através da porta agora aberta e mate os inimigos no caminho.
  5. Subir a parede entre as cachoeiras, abra o baú e salve o jogo. Romper os tijolos para a esquerda para encontrar dois baús escondidos. (Não quebre o próximo conjunto de tijolos soltos - é uma armadilha!)
  6. Caminhe para baixo no túnel e pule na água. Nadar para baixo e caminhe através da via. Romper o portão para abrir o baú de orbs vermelhos, então nadar para cima. Puxe a alavanca para a direita, depois a da esquerda e nade pela abertura. Traço através da torneira e quando solicitado a O, a fim de agarrar uma prancha.
  7. Pressione R para empurrar para a esquerda. Romper o portão e subir para a superfície. Desça o caminho. Balanço do ponto swing e certifique-se de não acidentalmente terra na água.
  8. Gire a alavanca de 360 ​​graus para fazer com que a plataforma para levantar. Naturalmente, você terá que lutar contra os inimigos pelo caminho. Use o escudo e lança para os inimigos nos objetos a distância de arremesso, em seguida, alternar rapidamente de volta para suas lâminas para lutar contra inimigos que acompanhá-lo nas plataformas.
  9. Uma vez que a plataforma atinge o topo, derrote o resto dos inimigos, em seguida, atravesse a ponte.Abra os dois baús e siga até o primeiro conjunto de escadas. Vire à direita quando você alcançar a sala circular e desça as escadas. Siga este caminho todo o caminho para falar com Athena.
Nexus da Atlantis
  1. Caminhe para baixo o caminho, salve o jogo e caminhe por fora. Destrua os inimigos nesta área. Ande até o pilar do meio, à esquerda e toque O repetidamente para empurrar todos os três mais.
  2. Caminhe até à parede mais próxima e suba. Atravesse a cachoeira e desça do outro lado. Sair para a beira da queda de água e pressione O para balançar a partir da estátua para o outro lado. Abra o baú e desça a parede.
  3. Caminhe até a área central e matar todos os inimigos antes de avançar. Caminhe até o jogo curto das escadas à esquerda e subir a parede. Caminhe até a borda e pressione O para balançar toda a estátua.Abra os baús e salve o jogo antes de abrir a porta.
  4. Caminhe para baixo o caminho e como antes, matar todos os inimigos na próxima área. Encabece pelo corredor ao lado e suba as escadas. Abra a três caixas uma vez fora antes de cruzar a ponte.
  5. Pressione O para girar a roda na frente da luz azul brilhante. Caminhe para trás através da ponte, descendo as escadas e na sala circular. Novamente, você tem destruir todos os inimigos antes de avançar.
  6. Caminhe através da porta de entrada seguinte, no caminho e abra a porta. Caminhe até a borda e pressione O para balançar toda a estátua para o outro lado. Subir a parede para chegar até o próximo nível.
  7. Abra o baú no canto direito em direção à tela, em seguida, desça o caminho. Abra os baús e vire à direita no caminho. Suba a parede à esquerda, passar para a direita e para baixo e de transferência através do teto.
  8. Depois Lanaeus fecha o portão em você, vire à esquerda e se manter em movimento ao longo do teto para fazer o seu caminho de volta. Desça a parede uma vez que você alcançá-lo, em seguida, mudar para o seu escudo e lança e atira sua lança na Lanaeus para derrubá-lo na água.
  9. Com o portão agora para baixo, subir de volta a parede e todo o caminho de volta. Pressione L quando solicitado a fim de drop-down. Pressione O para pegar a engrenagem Automaton e bater esse tolo no rosto.
  10. Pular para a plataforma à direita e desça o caminho. Uma vez fora, você terá que derrotar um grupo de inimigos, a fim de atravessar a ponte. O seu escudo e lança irá funcionar melhor aqui.
  11. Caminhar em direção a luz azul, e pressione O para colocar a engrenagem dentro. Correr para a tela e caminhe para trás através da ponte. Atravesse a ponte nova que se estende até a porta do lado esquerdo.
  12. Caminhe para o corredor e pule dentro da água. Nadar até o fundo e abra os dois baús. Nade para cima e depois através do túnel. Quando você chegar ao colidir duas paredes, chegar o mais perto possível para eles sem ficar esmagado. Assim que eles abrem, executar dois traços rápidos, pressione O que você vê o ícone e girar rapidamente sua vara alternar para puxar-se dentro
  13. Pressione R para empurrar para baixo do túnel seguinte. Você será pego em uma corrente, então pressione O logo que você vê o ícone, a fim de trancar a pole e não ficar esmagado. Reel em si mesmo, em seguida, prima R para impulsionar-se para baixo do túnel seguinte.
  14. Vire à esquerda no beco sem saída e abra o baú. Traço para romper a parede e no fim do túnel. Nadar até a superfície, caminhe para baixo o caminho, destruir os inimigos e abra o peito.
  15. Vire à esquerda e mate os dois inimigos acima das escadas. Quando você alcança a borda, pule para a área central, onde você vai de novo tem que matar todos os inimigos de atacar. Após a queda de portas, subir escadas e segure O para o dispositivo para fazer com que as estátuas enormes de levantar uma série de pontes.
  16. Atravessar as pontes e salve o jogo antes de correr para o fim e subir a parede. Correr para a borda da plataforma, pressione O, atravesse a ponte e entrar dentro do domínio da morte.
O Domínio da Morte
  1. Uma vez lá dentro, pegue o Obrigações de Ares e salve o jogo. Caminhe para cima o caminho e abra os dois baús. Jogue sua lança nas três lanternas, em seguida, usar suas lâminas para balançar toda para o outro lado.
  2. Destruir todos os inimigos nesta área. Após o escudo azul vai para baixo, desça a parede. Se deslocar para a direita e destrua a planta com ataque de armas. Continuar a descer do salto caminho e dê um duplo sobre a abertura.
  3. Ir até as duas bordas. Mate os pássaros e abra os dois baús. Ir para cima sobre a borda e na cabeça pelo caminho. Destruir os conjuntos de atacar plantas e ataque o tentáculo bloqueando a porta de entrada para fazer com que ele se mova.
  4. Fazer a curva e tomar alguns balanços no tentáculo novamente para fazer com que ele se mova.Trancar o ponto de swing, em seguida, rapidamente saltam à terra na borda. Suba dois conjuntos de paredes como você faz seu caminho até a torre.
  5. Destruir todos os inimigos nesta área. Vire à direita e, após passar pelo bloco com a luz. Pressione O para retirar a estátua e abrir o baú escondido atrás de encontrar um Phoenix Feather.
  6. Agarre o bloco e empurre-o contra a parede à esquerda. Usá-lo como uma etapa e salte sobre a borda.Abra o peito, então caminhe em torno do caminho e salve o jogo.
  7. Vire à direita depois de caminhar para o Hall. Destrua os gremlins, em seguida, abra os baús antes de caminhe para cima. Antes que você possa encontrar Thanatos, você vai ter que assumir um cyclopses primeiros. Muito simples: destruir sua armadura primeiro, e depois acabar com eles.
Templo de Thanatos
  1. Que você entrar no templo, salve o seu jogo e abra os dois baús. Continue pela porta à direita. Depois de descer as escadas, vire à esquerda para encontrar um baú com alguns orbs extra.
  2. Volte, pegue o bloco e empurre-o para a direita. Após a virada, vai abrir o baú de orbs vermelhos e em seguida, coloque o bloco com a corrente. Dobrar o salto para agarrar-lo. Faça o seu caminho até o outro lado para outro baú de orbs vermelhos. (A melhor maneira de matar os inimigos atacando é agarrar-los com as pernas.)
  3. Pegar de volta para a cadeia. Line up com a plataforma móvel do outro lado e esperar que ele pare antes de pular de diâmetro. Se deslocar para o canto frontal esquerdo e depois saltar para a cadeia do outro lado.
  4. Mover para a direita e desça. Quebre a parede fraturado. Walk on through, abra os baús e salve o jogo.Abrace a parede direita e lentamente se movem através da borda estreita.
  5. Ir até a borda seguinte e mover toda a maneira através da esquerda. Tão logo a enorme parede em movimento se aproxima, saltar, subir e corra pelo corredor. Executar um traço rápido para entrar pela porta à direita sem ficar esmagado.
  6. Caminhar para a tela e vire à direita descendo as escadas. Vire à esquerda através da abertura e caminhe para o corredor. O uso de Erinys Scourge contra seus inimigos enquanto você correr e destruir os quatro grandes engrenagens.
  7. Matar o resto dos inimigos restantes, então caminhe para fora da mesma porta e voltar a subir as escadas. Vire à direita para fora da porta e O pressione para empurrar o grande bloco todo o caminho pelo corredor. Uma vez que você passar a abertura à esquerda, empurre-o um pouco mais para encontrar dois baús escondidos.
  8. Caminhe através da via e abra o baú no final antes de abrir a porta. Abra o peito do outro lado antes de usar você lança para derrubar a lanterna para a esquerda. Caminhe até a borda e executar uma série de combos balançar e salte para chegar até o próximo nível.
  9. Abra os dois baús no final do caminho, e depois saltar até alcançar a próxima área onde você terá que matar um monte de inimigos. Depois de ter feito isso, vire à esquerda e atravesse a ponte.
  10. Mate os inimigos no final da ponte, abra os dois baús, então abra a porta à direita. Antes de entrar, continue ao redor para a direita e puxe a alavanca. Caminhe pela porta e suba as escadas.
  11. Depois de fazer a volta, mudar para o seu escudo e use-o para bloquear as chamas que se aproxima.Depois de chegar à plataforma central, lance você lança em duas engrenagens de cada lado da porta para causar-lhe para fechar.
  12. Gire a alavanca para que a ponte gira 90 graus. A boca na porta vai queimar três vezes e na terceira vez o fogo virá atirando para fora novamente. Assim que isso acontecer, pegue seu escudo novamente para bloqueá-lo. Repita o passo de jogar sua lança no engrenagens para fazer com que a porta se fechar, em seguida, vire a alavanca de mais 90 graus para fazer a ponte se encontrar com a porta.
  13. Bloco as chamas novamente, em seguida, executar a através da porta e saltar sobre o forno. Abra o baú de orbs vermelhos, então suba as escadas. Abra os dois baús e salve o jogo antes de subir as escadas.
  14. Depois de abrir a porta para encontrar seu irmão pendurado algumas cadeias, subir em árvore à esquerda e tomar um whacks para quebrar uma das cadeias. Alterne para o seu lança e jogá-lo em outra cadeia para libertá-lo.
  15. Deimos será um pouco chateado e você vai ter que lutar com ele. Ele é um lutador cauteloso, mas ele carece de seus combos e sua magia. Ele vai ter um monte de danos, mas depois de um pouco de luta ele vai cobrar e empurrá-lo sobre o balcão.
  16. Depois que ele é levado para longe, chegar ao seu pé e caminhar em direção à borda do penhasco para segui-lo.
Bluffs suicídio
  1. Uma vez que você agarrar a parede, faça sua maneira acima, destruindo as rochas ao longo do caminho. Ir através da abertura e transferência sob o teto. Continuar a fazer o seu caminho até chegar ao penhasco, depois a pé até Deimos e puxá-lo para cima.
  2. Siga Deimos subir as escadas, onde você vai abrir os dois baús e salve o jogo. Continue para a direita para a luta final contra o Thanatos.
  3. Thanatos é rápido, mas você vai ter o seu irmão para ajudá-lo nessa batalha. Como de costume, a sua magia é a melhor maneira de infligir danos e saia combos louco. Mas não perca toda a magia o seu aqui - você vai precisar dele mais tarde.
  4. A primeira parte é relativamente fácil, mas Thanatos em sua forma animal enorme, é um pouco complicado. Ele será implacável com explosões sua bola de fogo de sua boca, de modo a manter o dedo no L para bloqueá-los.
  5. A única vez que você será capaz de obter alguns hits é quando ele se distrai com Deimos ou quando ele está temporariamente ferido e cai de sua cabeça ao chão. Continuar a trabalhar em sua mão esquerda e expostos usar qualquer magia que você pode ter deixado.
  6. Thanatos vai voltar novamente para sua forma humana ...? Continuar a batalha até que ele volta para sua forma animal. Quando o faz, uma vez que você pegá-lo cair sobre seu braço, saia como combos maior número possível e pressione o botão O quando aparecer. Manter seus olhos na tela e apertar os botões certos, quando solicitado.
  7. Infelizmente, você terá que ir sozinho o resto do caminho. Vão todos para fora e saia como acertos maior número possível uma vez que ele deixa cair sua cabeça. Quando ele reverte mais uma vez, aproximar-se dele e toque O para se engajar no minigame passado para finalmente matar Thanatos.
  8. Will Thanatos mortos, vá pegar o seu irmão e levar seu corpo até as escadas e enterrar o seu corpo para completar o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário