sábado, outubro 01, 2011

Detonado Gears of War 3


Marcus Fênix ​​e sua companhia estão de volta para esta terceira e última parcela da série de  Gears of War.  


OBS: Não fiz uma tradução Humana..motivo: Estou sem tempo..



ACT ONE

O Prólogo
  1. O jogo em si, gentilmente, conduzi-lo durante o prólogo. Basta manter matar gafanhotos até o Corpser aparece, matar um pouco mais, e está feito.
  2. REALIZAÇÃO: Finalizando o prólogo vale 5 pontos em Marcus, ele é seu pai.

Chapter One


  1. Vire-se para uma nota de Dom. Vá para o final do corredor e vire à esquerda antes de chegar os caras fazendo um trabalho técnico. Interior é uma nota de Baird. No quarto com a mulher que você acabou de conhecer é o relatório Dom de fitness. Abra a porta imediatamente à direita de onde você começou a reunir-se com Dom e seguir em frente.
  2. Agora você tem algumas introduções caráter, basta seguir as estrelas até que o portão se abre e você terá seu primeiro contato com os mutantes Lambent. Uma vez que os indexadores são claras, você vai caminhar até os upstairs para tirar uma drones poucos para que o helicóptero pode pousar. Siga a directiva estrela para ativar a plataforma de desembarque, e vamos nós.
  3. No caso de você não pode encontrar o seu caminho, se você segurar o botão de ombro esquerdo, você pode identificar a estrela que mostra para onde ir.

Capítulo Dois
  1. Depois de Prescott mostra-se, você irá limpar a área de pouso de novo, assistir a história um pouco mais, então matar um pouco mais antes de ir downstairs Lambent. Pegar um extintor de incêndio, mas estar pronto para soltá-lo, como quando você entrar no quarto seguinte você virá sob o fogo. Caminhe em linha reta e para a direita para chegar ao seu destino.
  2. Agora você está fora para liberar alguns helicópteros. Você descobre que Pólipos são nos tubos, então você vai estar atirando baixo para começar. Virar uma esquina e você terá que lutar tanto de baixa e alta como pólipos enxame você enquanto Drones fogo à distância. Trabalho em equipe ajuda se você tem um amigo. Maioria dos encontros a este nível, incluindo este, com o fim esfalfa. Se acostumar com isso.
  3. Depois de libertar os pilotos de helicóptero, você continue para fora para o convés helicóptero. Você pode flanco para o lado direito para uma posição de tiro alta e algumas granadas. Preste atenção para outro Drudge. Luta seu caminho através do convés de vôo, então suba as escadas para uma passarela que leva até a cabine de controle. Há um Drone aqui, e você pode jogar a chave para o lançamento do Corvo, uma vez que ele é brinde.
  4. Caminhe por fora da cabine de controle e você pode apanhar os Drones próximos de uma posição elevada. Depois disso vem uma surpresa .... Fogo imediato até que erros fora, em seguida, atirar a Drones que surgem à sua esquerda. No primeiro nível para cima, há uma sala pequena com um Gorgon Pistol nele se esse é o seu tipo de coisa. Siga um outro conjunto de escadas para outra sala de controle e sua equipe a bordo do elevador.
  5. Agora, a plataforma está em chamas e você tem que bater três válvulas para colocar o fogo fora. Cada válvula abre o caminho para a próxima. Os pólipos não aqui, então fique apenas em cobrir e manter em movimento. Você precisa pegar um extintor de incêndio para limpar o caminho para a válvula passado e então você está em uma surpresa.
  6. Esta é uma área pequena, então pegue a tampa e retire o Drones. Depois de uma cena do corte rápido e destrutivo, você terá que lidar com um enxame de grandes pólipos antes de uma rampa de permitir que você continue e descobrir o plano de Cole.
  7. Executar todo o convés, para a escotilha de manutenção, jogue o interruptor, e conhecer a Silverback.Hit B para bater e fogo, como de costume, mas lembre-se que é uma metralhadora Troika do tipo, então use o botão de ombro direito para resfriá-lo fora.
  8. Você vai ter que afastar o Leviatã um par de vezes aqui, e cada vez que você empurrá-lo de volta, ele vai jogar fora pólipos e um Drone ou dois irá mostrar. A grande arma é quase inútil em pólipos, assim que começar pisando. Depois de bater o mau grande volta pela terceira vez, Baird vai acabar com ele.
  9. REALIZAÇÃO: Nadando em Gravy Glowie para bater o capítulo, 10 pontos.

Capítulo Três


  1. Conheça a nova tripulação! Siga os pontos de verificação para o segunda base preso antes que as coisas ficam quentes. Siga o caminho para a mercearia, abra o portão, e prepare para a ação. Conheça o Drudge Ultra. Uma granada bem colocado vai tirá-lo do seu caminho, mas agora um tentáculo vem e você tem que lutar contra uma onda E o tentáculo. Encontrar o ponto fraco do tentáculo para se livrar dela antes que muitos releases mais caras maus.
  2. Em seguida, há uma outra Ultra, mas uma onda de miseráveis. Lembre-se esses caras? Eles são todos glowy agora, para que eles fazem dano extra se eles pop em cima de você. Siga o caminho e você vai rastejar através de algum arame farpado para o progresso.
  3. Do outro lado, uma haste Lambent vai cair um monte de inimigos, portanto, fique ao abrigo e salvar uma granada para o Ultra. Caso contrário, é fácil chegar ao supermercado e busto dentro
  4. O supermercado é carregado com glowies, mas é fácil ir. O Hammerburst é provavelmente a melhor arma para esse trecho, por sua precisão, especialmente quando você tem que mirar os bits mushy de uma haste. Assistir por um par de Ultras e você saberá que você está no lugar certo quando o moto-serras sair.
  5. Prossiga para a próxima sala, onde você precisa destruir um caixote para bater um interruptor. Isso revela um mecanismo carregador. Use-o para limpar o armário, pegar os mantimentos, e busto para fora da porta mais à esquerda. Vala-lo enquanto você tire o talo (apontar para os bits sticky) e glowies assorted no LZ, em seguida, levar a comida para o helicóptero. Você precisa empurrar alguns carros fora do caminho, enquanto você faz a viagem.
  6. REALIZAÇÃO: Obter o material para fora para Nós Struck Filho de ouro vale 10 pontos.

Chapter Four
  1. Você vai entrar em um quadrado com vários caules. Seus companheiros de equipe irá lembrá-lo para atirar as vagens. Você pode ser um pouco movimentado, porém com a Gunker. Eles levam um monte de matar. Correndo para cima e batendo uma com um frag à queima-roupa é perigoso, mas eficaz.
  2. Assim que estiver pronto, haverá uma cutscene, siga o seu anfitrião, a carga de munição, e dirija-se até o portão. Agora você vai conhecer duas hastes e um Gunker. Lembre-se, eles podem deixar para trás uma parte de serpente que vive, se você não ficar de olho. Entre os talos é uma plataforma elevada e por trás disso é uma Boomshot no caso de você precisar de alguma ajuda. Caminhe para a porta da garagem e abri-la.
  3. Recarregar quando você se move através deste armazém, em seguida, ser preparado quando você cruza a ponte para o estádio. Duas hastes virão atrás de você, descarregar um Gunker E alguns pólipos, abençoá-los. Espero que você ainda tem que Boomshot!

Capítulo Cinco


  1. Atender os fãs. Estrada ou estrada baixa aqui não faz diferença, você encontrar-se muito rapidamente e virado para baixo duas Gunkers. Ouch. Assim que estiver no vestiário, uma sequência de sonho começa, e tanto quanto eu posso dizer, você não precisa fazer nada.
  2. Quando você subir as escadas para encontrar o chefe, olhar para um Boomshot. A senhora chefe vai cadela para fora, então é hora para uma viagem de elevador. Você pode manter a tampa e muito bonito sentar essa luta fora se você quiser, mas existem tanques no topo para evaporar uma Gunker à espreita.
  3. REALIZAÇÃO: Para defender estádio do Cougar com a vantagem da equipe em casa você ganha 10 pontos.

Capítulo Seis
  1. Da tirolesa você pode bater alguns tanques de combustível, e atente para outro Gunker quando você terra. Pegá-lo e seus companheiros para fora do caminho e siga suas orientações. Você vai chegar a uma barricada grande e os gafanhotos primeiro do jogo. Há uma metralhadora de casal e um franco-atirador morto em frente. Uma vez que eles vão para baixo, um artilheiro à sua direita chutes pol Ele é fácil de levar para fora com alguns tanques de gasolina nas proximidades. Em seguida, o ataque vem do lado oposto. Uma vez que é tudo feito, alguns Boomers sair. Solução fácil? Soltar o primeiro atirador e pesados ​​artilheiro, roubar a posição de arma, e colocar o desperdício.
  2. Quando você seguir em frente, você achará outra colocação de metralhadora pesada, este reforçado pela tickers. Se você tem uma boa equipe, dividir o seu foco, caso contrário, tentar tirar o artilheiro antes que você está sobrecarregado por tickers popping. Além do que você vai acertar um obstáculo com um boomer e larvas um pouco mais.
  3. Quando você alcançar a ponte você vai dividir. Ambos os pontos de novo encontrar-se muito rapidamente, mas o gafanhoto granadas incendiárias sobre o menor caminho torná-lo muito mais difícil passar incólume. Depois de reunir-se, você vai encontrar uma caixa de tickers. Hit um ou dois eo resto cairá. Mantenha-se atento para mais quando você cruzar a ponte. Fique à direita e vá para cima e depois para baixo para soltar os soldados argamassa à frente. Em seguida, pegue um almofariz e preapre para os fogos de artifício!
  4. Então faça o caminho mais ao longo da ponte, olhando para fora para tentáculos e pólipos. Quando você quebra para fora no aberto, é snipers e uma metralhadora pesada de estar atentos. Blow up um tanque de gás em um grande caminhão para a esquerda, e depois olhar para a caixa de ticker para dar um bom empurrão para.
  5. REALIZAÇÃO: Putting It Cientificamente é seu para derrotar o leviatã lambent e você net 10 pontos.

ATO DOIS

Chapter One


  1. Você começa underarmed por causa do naufrágio e imediatamente topar com o tickers nu, que vai comer de armas e munição não reclamados! Quando você continuar para o navio, você terá a oportunidade de recuperar a maioria das armas que tinha, incluindo a opção de um Longshot se você quiser um. Com a luta chegando, pode vir a calhar.
  2. Grubs velha escola, drones, tente pin-lo para baixo. Em vez de furos de saída que você precisa para fechar, eles simples explodir-se através do chão! Sua distância você faz o Longshot calhar. Cuidado com os tickers nova estranha enquanto você está nisso, então siga em frente. Caminhe e em cima da colina para outro encontro de pequeno porte. Após este encontro, se você ir para a esquerda em vez de no caminho principal, você encontrará um acidente de helicóptero e um collectible.
  3. Quando você alcançar a próxima área, você terá um cutscene e então você tem a sua próxima missão.E você vem sob ataque. É claro. Este é um dos primeiros bits realmente brutal do jogo. Você encontrar um novo inimigo, o Digger, que envia grubs real que enterrar através do solo depois que você e então explode (ficar no chão e ficar longe!), Juntamente com drones e franco-atiradores. Há um Longshot para a direita do seu lado da barreira. Ele vai ajudar.
  4. Caminhe em cima ao longo do caminho certo, onde drones mais irá aparecer a partir da terra, e depois de arco de volta até a esquerda, se você quiser reivindicar uma arma escavadeira para si mesmo. Quando chegar ao topo da colina próxima, esperamos coisas para ficar estranho. Matar os drones para avançar para a próxima etapa. Use o mecanismo de cerco para tirar os outros dois, então o Brumak.
  5. Há um recanto, à sua esquerda, onde você pode carregar munição antes de seguir em frente.Atiradores esperam, de modo a manter a cabeça abaixada. No caso você não tenha notado por agora, um monte de sua cobertura não é muito robusto, e os danos podem torná-lo inútil para você. Mantenha mover-se para evitar ser expostos.
  6. Na próxima esquina que você tem a chance de flanco alguns grubs, pressione a vantagem e você alcançará os seus amigos. Recuperar o atraso com eles começa uma cena reveladora, que lhe dá sua próxima missão, depois de defender-se, é claro. Para a primeira parte da luta, fique à vontade para manter a sua distância, escolhendo fora os zangões carregamento. Uma vez que o monstro irrompe, porém, é sobre.
  7. O jogo vai direcioná-lo aqui, para atingir as armas antes da besta. Mesmo quando as armas forem danificados, eles vão continuar disparando. Depois de muita sua demissão, ele descansa, como as armas legais. Esse é o seu momento de greve e greve dura. Uma vez que ele já teve o bastante, uma retícula aparecerá na cabeça, e game over. Antes de brinde-la completamente, se você recuar em direção à linha de água, você pode encontrar um tag COG.
  8. REALIZAÇÃO: Para terminar este capítulo, você começa Ok, agora Pesquisar Hoffman por 10 pontos de jogador.

Capítulo Dois
  1. Carregar nos braços e mover para dentro do túnel. Por outro lado, você verá o dirigível está acompanhando e estão sob ataque de um familiar, mas menor, amigo. Deixá-lo atacar seus companheiros de equipe e você pode gravar suas partes vulneráveis. Caso contrário, esperar por ele para atacá-lo se expor.
  2. Uma vez que você passar pelo portão, haverá um cavador, alguns zangões aleatório, e então um moedor em uma posição elevada. Quando você seguir em frente, você vai cair em uma emboscada enquanto você se move para o próximo portão. Procure a oportunidade de pegar a arma Cleaver.
  3. Na próxima seção você vai ter que funcionar como o inferno para obter a segurança quando vem sob o fogo de uma catapulta. Drones vai cair para baixo para lutar com você, incluindo um cavador, e há uma troika que pode usar se eles estão sentindo dizer. Você pode flanco para a esquerda, mas atente para uma onda tardia de tickers.
  4. Suba a escada, use a catapulta para diluir o rebanho e, em seguida, seguir em frente. Quando você chegar ao topo você encontrará uma grande quantidade de munição. Ao longo do caminho, se você está prestando atenção, você pode começar a escopeta lendária. Depois de limpar a área, você começa um cutscene.

Capítulo Três


  1. Você cair para baixo em um elevador e agora é um pouco de um ataque furtivo. Há um zangão sozinho à frente de você e este é um momento perfeito para tentar uma kill você não pode fazer em combate aberto. Atire as pernas e tee fora em sua cabeça. Uma vez ele tem abaixo, atente para tickers. Quando você chegar a um portão gigante, espere até que o sentinela é todo o caminho para a direita e em seguida, atirar os barris amarelos. Seu substituto será exibida, então deixá-lo antes que ele chegue a buzina de emergência.
  2. Até agora você tem a escolha de armas, o ignore, a argamassa, o Longshot, etc Eu usei a pistola Bartok para bater ambas as pilhas de barris em cada lado do chifre 1-2. Foi o caminho mais rápido para detonar os dois sentinelas na ordem curta.
  3. Uma vez feito isso, a entrada lateral vai abrir e três drones dura vai sair. Soltá-los e entre na passagem para abrir um portão na base. Siga o caminho para a esquerda, entrar pela outra porta, e você vai encontrar-se em uma área aberta com lotes de drones. Esculpir o seu caminho através deles e exploda a pilha de barris no centro da sala ao lado. Então o homem da torre para matar os dois escavadores que aparecem imediatamente. Entrar onde eles saíram.
  4. Na sala ao lado tirar o turret gunner o mais rápido possível, eo resto da sala vai ser fácil. Proceder ao mecanismo de portão e abrir a porta para seguir em frente.

Chapter Four
  1. Siga a barcaça assustador. Esquivar de capa a capa, evitando as bombas, e você vai ter uma cutscene. Siga o caminho e você vai se envolver alguns drones nas passarelas. Tickers vai aparecer também. Assim que estiver pronto, encontrar a porta para seguir em frente.
  2. Bem-vindo ao zoológico ticker. A coisa mais assustadora que você vai enfrentar aqui é um cavador, mas se você gosta, você pode deixar o tickers para jogar e usá-los contra os inimigos. Sair para um cutscene.
  3. Bem-vindo ao ticker minas! Há um guarda Theron aqui, caso contrário é business as usual. Os tickers pendurado no teto pode entrar em seu caminho ou ser muito útil, mas você acaba em uma posição elevada sobre um monte de larvas, por isso não é muito áspero.
  4. Na sala seguinte você vai ser preso com outro Corpser bebê. Ou o fogo depois que se abre para cima ou flanco-lo e você está bem. Então a porta se abre e alguns drones pesados ​​entrar. Terminando-los não é muito de um desafio.
  5. Agora você está nas terras Corpser incubação, que é apenas assustador como o inferno. Os ovos começam a chocar e você acredita melhor que eles dão-lhe todas as munições que por um motivo muito bom. Mama Corpser vem para liquidar sua dívida e é mijada. Você precisa acertar a nos olhos, e você também precisa se manter em movimento, como os bebês ainda estão correndo e cada vez que você machucá-la ela chama de duas corpsers adolescente e retiros. Assim, a batalha acontece em quatro fases. Felizmente, há um posto de controle após cada!
  6. Uma vez que seus olhos se foram, ela enlouquece e começa a rasgar o telhado para baixo. Sua empresa provavelmente vai continuar caindo. Correr para a saída representado por uma estrela, apenas dar o fora o mais rápido possível. Se você vencer o relógio, não importa se seus amigos estão morrendo.Cue cutscene.

Capítulo Cinco


  1. Bem, aqui está um rosto familiar. As coisas glowy voadores são um pouco como tickers alado. Eles pop bem. Pegue o caminho subterrâneo para a esquerda para ficar à paisana e deixar sua equipe pegar você. Quando o portão se abre, se preparar para uma luta. Há uma arma dupla na distância, panfletos entre você e ele e um drone ou dois, e quando você se aproximar, um cavador de sapatos. Bons tempos.
  2. Abrace a parede à esquerda e vá pelo túnel para chegar a cair sobre os guardas de uma rainha pouco mais de. Se você precisa de experiência com o arco, agora seria o momento. Então, siga para o portão que leva para a torre. Uma vez dentro, vá para o elevador, aperte o botão, e lá você está.
  3. No topo, o saco de gás vai cair várias ondas de guardas da rainha. Mantê-los fora e vai doca, solte alguns guardas mais, e então é todo seu. Você navegar fora no por do sol ...?
  4. REALIZAÇÃO: Você ganha Oh Yeah, É Tempo de pirata para completar o capítulo cinco, vale 10 pontos a mais.

Capítulo Seis
  1. Depois de ouvir de um velho amigo, montar a arma para a frente da barca e procurar as caixas de munição a bordo de outros dois navios de gafanhotos. Arco e levar suas fotos um pouco. Depois disso, sua missão principal será manter por um tempo que você vá procurar problemas.
  2. Uma vez que você terra, limpar o convés de guardas da rainha, cobrar as escadas, e na passarela turno e matar o Reaver no prédio atrás de você.
  3. Dizzy lhe dará a chance de carregar o que diabos você quiser, incluindo o seu velho amigo, o Hammer of Dawn! Carregar-se até porque há um monte de saqueadores de matar. Boomers, a Hammer, eo oneshot são todos vai vir a calhar. Depois de ter causado a sua destruição, volte para a barcaça.

Capítulo Sete


  1. Uma vez no ar você virá sob o fogo dos sacos de outros gases e alguns saqueadores. Às vezes um tiro Lancer preciso é melhor para queimar fora das caixas de munição do que os Boomers montado. O reavers voar não vai realmente dar-lhe muitos problemas, basta manter o zeppelins outros distância.
  2. REALIZAÇÃO: obrigado por voar balão aerostático Airways vale 10 pontos.

ACT TRÊS

Chapter One
  1. Faces mais familiar! E um monte de história de fundo. No caso de você ter sido furado até este ponto, prepara-se mentalmente. Está prestes a cair na real. Pegue um pouco de munição, o Longshots estão em cima da passarela, e observe a posição da Troika que você siga o caminho da estrela. Você vai estar defendendo esta força contra as forças inimigas. Pegar uma arma colocadas na parede e colocar o desperdício. Quando começar a tomar muito dano, liberação e cair de volta para curar em vez de confiar em seus amigos para reviver você. Se você estiver jogando com um parceiro. Sinta-se livre para estar no e tê-los reviver toda vez que você cair, ou em locais de comércio cada vez que você começa muito dano.
  2. Quando o motor cerco mostra-se, não se incomodam mesmo. Ele vai perfurar a parede. Você vai cair de volta para a posição seguinte. Atire a plataforma de enforcamento de tanques de gás, quando há um monte de caras debaixo de tirar. Armas pesadas começam a sair agora, Grinders e Boomers. Quando você está sobrecarregado cair de volta para uma tróica a próxima posição e obter escavado dentro Mesmo quando as gotas próximo portão, fique aqui. Há um monte de Boomers para vir, manter apontando para a cabeça, mantenha sua arma de se refrescar, e mantê-la.
  3. Quando o último recurso entra em ação, é um tiro simples, e um épico cinematográfico, depois de bate-papo agradável.
  4. REALIZAÇÃO: Você recebe prêmio do Portão Anvil do último recurso para os 10 pontos se você conseguir defender a fortaleza.

Capítulo Dois


  1. Agora você tem uma escolha, caminhão ou não do caminhão. Porque eu amo você, eu vou te dizer sobre ambos.
  2. Se você pegar o caminhão, você vai andar na direção onde seus amigos estão encurralados. Quando você chegar, a primeira preocupação é um escavador. Tirá-lo e todos os outros é muito fácil. Em seguida, uma haste vai estourar e você vai ter que correr de volta do jeito que veio. Haul bunda, porque você tem um lote de terreno a cobrir. Você será atacado por todos os tipos de coisas, incluindo um Beskerer lambent, mas apenas manter em movimento até que você esteja no forte.
  3. Se você optar por cobrir o caminhão das paredes, que é um pouco mais fácil. Você pode atirar caras, mas até o caminhão vira, nada parece contar. Uma vez que o time está recuperado, o Oneshots são realmente úteis. Uma vez que o Berserker mostra-se, é um jogo de espera até que o martelo chutes pol
  4. E agora fica difícil. O Beserker segue você e em seguir com sci-fi convenções, abre sua caixa torácica, ocasionalmente, assim você pode fotografar-lo em seu ponto vulnerável. As coisas ficam muito mais brilhante quando isso acontece, por isso é bastante óbvio. Você pode atirar nele enquanto ele cobra e pato fora do caminho, ou você pode deixá-lo bater em seus amigos e snipe quando as oportunidades surgirem. Se você bater com força suficiente, você pode parar a sua pressa. Usando um Longshot a partir do quadril pode ser muito eficaz. Uma vez que é realmente começou a ser danificado, ele vai começar a pingar de emulsão, que vai feri-lo tocar. Felizmente, uma vez que você cai, geralmente ele não vai manter depois de você, assim seus amigos podem ajudá-lo.
  5. REALIZAÇÃO: Você ganha Was It Good For You para 10 pontos para deixar cair o Beserker lambent.

Capítulo Três
  1. Quem perdeu os níveis de veículo? Alguém? Alguém? Bem, difícil, você recebe um de qualquer maneira.
  2. Você ganha um campo de 180 graus de fogo. Esta arma não arrefecer, mas sim tem de recarregar para obter mais munição. Você será perseguido por Reavers e submetido a uma condução muito difícil.Explodir três oleodutos Imulsion em uma fila para limpar o seu caminho.
  3. Seguinte é uma seção com muitas Corpsers. Honestamente, a menos que você estiver jogando em uma dificuldade muito desafiador, enquanto cinematográfica como o inferno, esta seção não é muito desafiador. Você dirige mais como muitos deles quando você matar. Mama mostra-se, a explosão dela, você seguir em frente.
  4. Na próxima seção, você será saltou por uma Corpser júnior e ter de largar um par de Reavers. Então você vai ser preso e ter de lutar contra um par de ondas ou drones e poucos pilotos, mas com a sua grande arma-burro não é muito difícil.
  5. A corrida final inclui um monte de barris explosivos, o que ajuda, mas principalmente a menos que você realmente deixar a equipe para baixo, você vai ficar bem para a reta final.
  6. REALIZAÇÃO: Você ganha 10 pontos por the Lost Discount driver o seu bem.

Chapter Four


  1. É muito ... muito quieto. Conforme você avança, você será notificado de uma emergência quase. Mover-se até o objeto e simplesmente interagir com ele para acalmar a situação. Nenhum problemo. Cobra mais vai aparecer quando você se mover longitudinalmente. Você terá que desarmá-las em tempo hábil. Quando você bate o terceiro, você vai ter uma cutscene.
  2. Siga o caminho da estrela e você vai chegar a uma outra cena. Aaaaand então você começa a enfrentar alguns assustador, embora facilmente morto, bandidos. Uma espingarda é útil contra eles, mas não corpo a corpo deles, como quando eles pop, eles vão fazer dano se você estiver perto. Uma vez que você matar todas as aberrações, a porta será aberta que permite que você baixa uma rampa de escape.
  3. Seguinte é um grande pátio agradável aberta, assim você sabe o que está vindo. No outro extremo está uma metralhadora Vulcan, mas se você tiver um amigo para mantê-lo carregado, ficar com o seu lancer, já que o Lambents requerem apenas um tiro ou dois. Há duas caixas de munição para recarga de qualquer maneira. Uma onda vem da esquerda e depois a direita e quando você está claro que você pode ascender.Siga o seu novo hospedeiro para um cutscene.
  4. Matar os invasores, siga o caminho, e quando você é feito limpando o pátio, um outro grupo de atacantes virão da torre. Uma vez que eles se foram, entrar onde eles vieram ea direita da cara para cortar uma nova onda. Siga o caminho para um portão e um cutscene.
  5. Siga o caminho, digite o terreno da igreja, e você vai identificar o mecanismo de bomba para ativar uma outra cena. Quando estiver pronto, você terá que limpar a igreja. Assim que estiver pronto, desmarque a barreira, queda nos túneis, bateu o elevador, e jogue o interruptor.
  6. REALIZAÇÃO: Você recebe os irmãos para a realização End, para 10 pontos, para completar esta missão.

Capítulo Cinco
  1. Bem porcaria santo. Batten as crianças escotilhas. Primeiro, você vai enfrentar uma onda de drones abaixo de você, incluindo um número de Boomers. Então eles vão tentar chegar até você. Então, uma onda virá de trás, incluindo zombies Lambent, em seguida, dois talos de pop up em você. Há muita munição em torno de mentir, e uma espingarda é muito útil por aqui quando as coisas ficam perto. Obter o assassinato feito, e você terá um cutscene. E as coisas ficam realmente feias.

ACT QUATRO

Chapter One


  1. O caminho que você tem que seguir é fácil de navegar. Se você quiser uma realização de bônus, NÃO sob quaisquer circunstâncias tocar ou perturbar qualquer dos órgãos de cinzas. Seus companheiros de equipe podem incomodá-los, mas você não pode. Você virá sob o ataque de um par de vezes, mas é a tensão de construção, você não está em nenhum perigo real. Um grande grupo de pólipos irá aparecer, mas sua equipe pode cuidar deles sem você, cair para trás para não bater qualquer pessoas cinzas. Em seguida, abra a porta.
  2. Mover-se através da nova seção, onde há um par de armadilhas mais, mas nada grande para se preocupar. Quando chegar ao fim da estrada, ele vai dizer que você precisa sobreviver ao ataque. Ficar para trás logo uma haste está chegando, com muita Lambent para matar.
  3. Assim que estiver dentro da base, no caminho para a reunião Griffin, procure uma porta da gaiola à direita, com uma mulher e os braços para dentro. Se você não feriu nenhum dos corpos cinzas, ele vai abrir e você terá um stash arma secreta!
  4. REALIZAÇÃO: respeito pelos mortos é seu para 5 pontos e alguns armamento extra!
  5. Você vai chegar de elevador e ter outra chance de pegar alguma munição.

Capítulo Dois
  1. Progresso descer o morro e quando as coisas se abrir um pouco, prepare-se para uma luta, anunciou a chegada de alguns pólipos. Duas hastes aparecerá, e um monte de glowies. Se você está em co-op, você pode dividir e flanco para ambos os lados. O caminho até a esquerda oferece muita cobertura e uma posição de ataque elevado.
  2. O próximo encontro grande começa com um par de pólipos de novo, e ocorre em um nível de divisão.Vara para a direita e você estará muito acima da luta. Termina com um drone descendo por as coisas em um contêiner de carga. Então você vai querer manter em movimento e começar a correr.
  3. Quando chegar ao final da trilha, você vai estar na torre, e aí vem um talo! Se você ficar ao abrigo e bang acabar com armas mais pesadas, você vai ficar bem, mas continuar batendo as vagens, uma vez que existem várias ondas de reforços para a face para baixo.
  4. Uma vez que você entrar, siga o caminho para virar estrela dos elevadores, então se preparar para um desafio. Cada elevador deposita uma carga daqueles zumbis lambent, fácil de matar, mas há um monte deles. Uma vez feito isso, você encontrar uma forma alternativa para cima. Nesta elevador, você será acompanhado por um Gunker. Sorte sua. Aconteceu de eu ainda ter um arco de torque, o que ajudou muito. Caso contrário, manter em movimento ao seu redor!

Capítulo Três


  1. Siga o caminho para o carro de cabo e aperte o botão. É preso, assim que o caminho através da barricada de arame farpado do outro lado. Siga o caminho através da estação, virada para baixo os zumbis no caminho, corte o cabo, e depois voltar para o carro. Fácil do que parece, no entanto. Agarrar-se um pouco de munição antes de chegar perto do carro, como ele vai começar uma cena e colocá-lo a bordo.
  2. E justamente quando tudo parece estar indo como planejado, é claro que não é. Você vai atravessar via teleférico, e uma barcaça abordagens de ambos os lados, cheio de guardas da rainha. Uma granada ou dois é muito útil. Uma vez que você está do outro lado, siga o radar, matar as larvas, e continuar. Você vai lutar com o prédio em chamas, na maior parte apenas mais guardas, alguns desses tickers creepy voar, e começar a Dizzy.
  3. REALIZAÇÃO: Você ganha 10 poitns para pensa que você pode lidar com isso? para concluir este capítulo.

Chapter Four
  1. Você está em um estaleiro agora, olhando para um submarino, de todas as coisas. Um ataque vem quase que imediatamente. Protejam-se nos contentores no lado direito da tela, como mais ataques virão da esquerda, incluindo uma barcaça que cai um Boomer e um punhado de Therons.
  2. Outro lote de Therons e um Boomer vai estar guardando o cabide quando você chegar lá. Matá-los e entrar. E é claro que você não esperava que fosse tão fácil não é? Siga o caminho para cabide número dois.
  3. Eles chamam esses serapedes monstros, e contra a lógica do jogo, você tem que explodi-los longe da bunda para cima, em vez de apontar para a cabeça. Uma vez que são claras (e os atiradores que irão tentar matá-lo, ao mesmo tempo) e caminhe para a direita para recarregar antes de entrar no hangar próximo.

Capítulo Cinco


  1. Agora você tem duas missões para conseguir pegar o barco de volta na linha. A baía de manutenção para uma parte ou o estaleiro para o combustível.
  2. Quando você entra no estaleiro, você tem a chance de carregar munição em primeiro lugar. Tirar proveito dela. Uma vez que você está através da porta, há um número de larvas pesados, incluindo um em uma Troika, e uma vez a ação se aquece, alguns tickers participar da festa também. Ficar para trás, e se você for esperto você vai trazer um Longshot.
  3. Uma vez que o quarto é claro, carregar suas armas, traga seus amigos, e siga para a próxima sala. Aqui você vai chegar nas docas-se, onde você vai enfrentar um monte de larvas, incluindo alguns montados, antes de atacar o navio. Você terá que executar até o final da doca para jogar um interruptor para mover o rap a bordo do navio. Uma vez a bordo, limpá-lo, e passar para a sala de controle do guindaste em volta.
  4. Agora os bandidos vão atacar você no navio, de modo a arma montada vem em muito acessível. Dois drones mais montados vão participar da festa, bem como dois saqueadores e um conjunto de guardas.Sobre as dificuldades mais difícil, isso vai ser brutal, mas no normal, não é muito difícil. Em seguida, retornar para a sala ao lado do controle do guindaste para obter o gás para o sub.
  5. Antes de obter o rotor que você precisa, carregar novamente. Uma espingarda pode vir a calhar. Assim que você está na sala ao lado, há uma onda muito pesada de miseráveis, então realmente não entrar na sala. Ficar no espaço antes do armazém abre e pegá-los. Alguns tickers são jogados em boa medida.Em seguida, procure direito, como as portas do armazém aberto, e as coisas ficam quentes.
  6. Há alguns guardas, e depois deles, você verá duas torres. Há dois carros de artilharia convenientemente colocados que você pode empurrar para tirar as torres, e alguns tickers flutuante vai ficar jogado na mistura. Descer a rampa e passe pela porta à esquerda. Dentro de um elevador que o levará ao topo.
  7. Assim que você está fora do elevador, o espaço à sua direita terá a sua atenção. Há uma seleção grande aqui, incluindo um Boomer, um Grinder, um Kantus em cima, muitos guardas, e apenas quando você pegá-los todos varridos, um saco de gás se move com mais guardas. Se você está no local, uma ou duas granadas vai tirar a maioria dos guardas como eles caem do ar, uma vez que toda a terra juntos.
  8. Jace vai apontar a área de manutenção, então siga o seu exemplo, e lá você encontrará um navio drydocked. Sobre ele é um Berserker e um par de guardas. Quando eles estão fora do caminho, vem outra onda. Em cima do navio é o rotor eo carregador para carregá-lo. Pegá-lo, siga em direção a porta, e depois por outra porta.
  9. Aqui você vem sob o ataque de alguns guardas e outro Berserker. Em seguida, um salteador cai dentro Felizmente, há uma Boomshot apenas sentados ao redor, por isso ele é fácil de cair. Depois, volte para o carregador e caminhe para a próxima porta. Mais uma porta e você se encontrar com Dizzy.
  10. Agora você tem que escoltar o atacante sub. Você virá dentro em uma passarela no lado esquerdo, com um guarda ou dois, e você está em uma ótima posição para largar o Boomer e Grinder no chão. Uma vez que está claro, agora é sua vez de cobrir o chão, e seus companheiros de equipe vão subir na passarela para a sua direita.
  11. Limpar a área próxima, que é um pouco menos difícil, e depois através da última porta, você receberá um array grande belo e gordo de drones pesado. Alguns tickers de vôo e um salteador participar da festa para uma boa medida. No escritório na parte superior esquerda é uma Vulcan, e na passarela no meio do espaço é uma Oneshot. Ambos são muito úteis neste momento. Há também uma considerável quantidade de munição em torno de mentir. E você vai precisar.
  12. Se você não usar o Oneshot, trazê-lo com você. Porque agora você enfrenta o Kantus blindados. Isso significa que ele pode ressuscitar os protetores você mata, e ele tem apenas vulnerável a explosões. A Boomshot ou um arco vai ajudar a nenhum fim. Eles correm, o rolo, e eles usam pistolas Gorgon dupla.Mais guardas, outro serapede, e mais uma boa medida. Mas isso é tudo. Nenhum problema até agora, tenho certeza!
  13. REALIZAÇÃO: Para recuperar o sub, você obtém o tipo favorito de Baird de realização Toy para 10 pontos.

Capítulo Seis
  1. Quem está animado com outro nível de veículos? Hooray! Desta vez você está em um pod arma no submarino. Eventualmente, as criaturas submarinos obter um pouco arrogante, e que você precisa para expulsa-los. Tal como acontece com níveis semelhantes nos jogos GOW antes, o sub só pode ter tantos danos. Seu pod pode girar 360 graus, por isso não deixe de cobrir todos os ângulos. Resfriar a arma fora apenas como uma Troika. Seus companheiros de equipe vão chamar coisas como "mortos em frente" para ajudá-lo também.
  2. Depois de encontrar a criatura gigante que vem, você vai começar a entrar os campos de minas. Atire as cadeias, não as minas, ou então você pode danificar o navio. Assim que estiver nos túneis, o jogo irá continuar a lembrar-lhe filmar o bicho na boca.
  3. Em seguida, você vai acertar alguma corrente, e há minas nele que você precisa atirar para mantê-los fora do sub. Depois disso, só para misturar um pouco as coisas, você encontrará automatizado torres torpedo. Manter um fluxo constante de fogo torna mais fácil para abater os torpedos, mas você também tem que destruir as torres. Finalmente, você vai chegar a uma porta que você precisa atirar em aberto.Uma vez lá dentro você irá enfrentar uma grande onda ou torpedos e então as duas torres de demiti-los.Bem-vindo ao Azura.
  4. REALIZAÇÃO: Ou, mais specifcally, Welcome to-redigido de acordo com a realização. Ganha 10 pontos para encontrar algo que não deveria existir.
ACT: CINCO


Chapter One
  1. Prosseguir em frente, e olhe para a esquerda para um grupo de guardas. Depois disso, se mover para a frente. Haverá um grupo de guardas reforçada por miseráveis. Quando você chegar ao topo, um trem vai chegar com mais guardas. Uma granada bem colocada pode tirar a maioria deles, mas há uma metralhadora à sua esquerda, de modo a manter a tampa. Uma vez que os inimigos são despachados, o trem vai explodir.
  2. Após uma conversa com seu pai, vá ao longo do caminho. À sua esquerda quando você descer algumas escadas é um Silverback. Imediatamente à direita do que é um interruptor que irá implantá-lo.Batê-lo e subir dentro Lembre-se de manter a sua arma esfriou.
  3. Assim que você se move para o próximo espaço, tem um cara para matar. Depois que são dois guardas e um Reaver que você pode fazer o trabalho de. Uma vez no terno você pode colocar um monte de resíduos. Prossiga em direção à estrela caminho, matando os guardas ao longo do caminho. Você encontrará alguns miseráveis ​​e um boomer ao longo do caminho. Um Reaver mais vai aparecer, mas com sua arma pesada, ele é fácil. Conforme você avança, mais guardas, mais miseráveis, e outro boomer, mas nada deve ser muito difícil.
  4. Seu pai vai direcioná-lo de volta a uma porta enorme que você já passou, e dois boomers estão por trás dele. Acabar com eles e seguir o caminho. Você alcançará uma estação de trem com alguns guardas, e uma vez que é limpo, vala a silverback para cruzar os trilhos e jogue o interruptor. Prossiga pelo faixas, e eliminá-los quando você ouve o trem vindo (dur). Caminhe para cima e sobre as faixas, claro alguns guardas e dois boomers.
Capítulo Dois
  1. Ir para o elevador e aperte o botão. Quando o elevador pára, correr para a esquerda e se preparar para uma onda de miseráveis. Quando estiver pronto, vá direto para a frente, seguindo o caminho estrelas, e se preparar para alguns guardas. Siga o radar para um conjunto de escadas que você pode pegar.
  2. Uma vez que você entrar na seção seguinte, estar preparado para duas Reavers em uma fileira, além de diversos outros caras. Armas pesadas ajuda para nenhum fim. Como você se move ao redor da curva, você verá a torre Maelstrom e um novo grupo de inimigos. Eles não são um desafio, mas eles acabam com uma Kantus blindados, por isso lembre os explosivos! Quando estiver pronto você vai acertar outro elevador.
  3. Assim que você sair do elevador, há alguns guardas para lidar com eles. Infelizmente não há muito espaço lá que sua equipe pode entrar em seu caminho. Quando estão para baixo, um lança-chamas boomer virá da direita.
  4. Na próxima seção, você vai enfrentar alguns drones e dois flamers, e ao virar da esquina um outro drone e OUTRO flamer. Apontar para os tanques de salvar algum aborrecimento. Mantenha-se movendo e você começa a desligar o gerador de Maelstrom. Há três interruptores. Um deles está do lado direito.Um passado que está longe, e um é mais profundo nas entranhas do gerador. Flamers dois estão aqui, também, além de alguns outros guardas, por isso tome cuidado. Uma vez que o gerador é baixo, siga o guia estrela.
  5. Agora é hora de matar o refrigerante para o gerador. Quando chegar ao topo das escadas, prepare para algumas BS sneaky. Há um guarda escondido no vapor antes de você. A primeira válvula está bem atrás dele. Uma vez que você mover para a direita, outro grupo de guardas vão quebrar as janelas e atirar em você. Uma granada de bom pode eliminá-los. Movimento ao redor do círculo e um moedor vai aparecer e quando ele é feito, não há outra válvula atrás de você.
  6. Quando você se move para as escadas para ir para baixo, mais janelas irá falhar aberto com os guardas, fique nesta posição elevada para limpar os dois. Em seguida, desça para encontrar válvulas mais. No piso intermédio, você encontra uma Kantus blindados e há apenas mais uma válvula. Caminhe para baixo novamente para o final e duas válvulas Kantuses mais (Kanti?). Você pode querer agarrar o Boomshot no nível médio antes de ir para baixo.
  7. Após os dois guardas blindados, há duas válvulas neste nível, e então você começa um cutscene.Depois disso, corra! Siga as estrelas e sair da instalação. Há um moedor de surpresa no final, em uma biblioteca como espaço, mas assim que você deixá-lo, está tudo acabado e você fez.
  8. REALIZAÇÃO: A conclusão deste nível de redes de 10 pontos para você Olhe para isso, Summer instantânea.

Capítulo Três

  1. Ei, olhe isso, Jack está de volta! Caminhe até o morro e se preparar para alguma ação old school GOW.O helicóptero vai lhe dar cobertura, e primeiro que você começa uma onda de miseráveis, e depois guardas mais do que você já viu até hoje, incluindo os lotes com arcos, de modo a manter a cabeça abaixada. O helicóptero ajuda muito, e os guardas são espaçadas o suficiente para que você possa manter em movimento. Há um moedor entre você eo sucesso também. Uma vez que você perto do topo, sacos de gás será de entrada.
  2. Agarre a catapulta para soltar três zepelins chegando à sua esquerda. Então você vai caminhar dentro de uma caminhada e exposição. Carga em cima da munição que você vê ao seu redor, ao hotel. Uma vez fora de novo, há uma série de guardas, incluindo alguns reforços que queda no, entre você eo catapulta seguinte. Depois de chegar a isso, você vai soltar um ladrão e depois ter que tirar a barragem.
  3. Na próxima seção, você terá um duro golpe. Therons vai cair a partir do telhado, há granadeiros à sua direita, um boomer e um berserker para a esquerda, e uma vez que está completamente, a porta será aberta busto com outro grupo de guardas e grubs montado. Um casal ou granadas Boomshot o boomer vai ajudar muito.
  4. Na próxima seção, você pode ver o monstro de cerco, mas há uma frota de mais dois guardas e Kantus blindado entre você e ele. Espero que você ainda tem alguns explosivos esquerda. Uma vez que são apuradas, os reforços vão chegar a partir da esquerda, incluindo outro berserker. Depois disso, pegue a catapulta e soltar a barcaça para terminar o capítulo.

Chapter Four
  1. Collectible: Como você subir as escadas, procure um busto no final do hall de entrada.
  2. Passar para o hall de entrada e apertar o botão do elevador. Uma vez que você está no topo acontecerá uma um cutscene. A próxima luta é áspera. Há guardas, dois montes de sangue, e um Kantus blindados para arredondar as coisas no final. A parte realmente difícil é que você estará sob fogo de morteiros constante. Isto tanto ajuda e atrapalha você. Se você for pego nele, você vai para baixo rapidamente. No lado positivo, que vai diluir o gado rapidamente.
  3. O grub argamassa é na plataforma central, e fácil de levar para fora uma vez você está no topo das escadas. Basta ir buscá-lo. Então caminhe para a área com sacos de areia e cavar porque a lambent estão chegando. É todos os suspeitos do costume, fazendo deste capítulo, basicamente, um greatest hits de todos os níveis anteriores inimigos.

Capítulo Cinco

  1. Agora as larvas jogar quase tudo em você. Existem TRÊS boomers descendo as escadas, e um pelotão de guardas. Depois disso, no próximo nível, existem dois suportes de sangue, um punhado de guardas, e tudo acaba com um salteador. Bons tempos. Felizmente há uma abundância de cobertura e munição.
  2. Quando você terminar siga, até o final para ativar o elevador. Uma vez que é tomado cuidado de, talos vai entrar na área, e você vai ter que segurar a lambent até os elevadores chegar. Você não pode vencer esta luta, apenas mantê-los afastados. Matar as vagens, logo que você vê-los para manter as ondas de inimigos para baixo. Mantê-lo, e os elevadores chegar.
  3. Você precisará defender o elevador contra fateixas, e assistir a um moedor. Então você vai enfrentar uma emergência e um salto rápido para segurança. Quando chegar no topo, você verá um número de guardas, e há uma Kantus correndo muito, para tirá-lo primeiro para evitar ressurreição. Há um Longshot para a esquerda como você sair do elevador.
  4. Uma vez que você limpou a área, em cima tem mais alguns guardas, e então a rainha aparece. Sua bug respira fogo, portanto, fique ao abrigo e correr até mais dois níveis. Uma vez no topo, sua fraqueza é revelada, portanto, fique ao abrigo novamente até parar de fogo, em seguida, cobrar e cortar os cabos, que são marcados com as estrelas. Um-dois-três e splat.
  5. Collectible: Existem etiquetas cog atrás de algumas caixas que você pode destruir para a direita quando você sai do poço do elevador.
  6. Uma vez fora dos espaços de manutenção, você vai fugir em alguns grubs, incluindo um moedor. A aplicação rápida de uma granada é a idéia. Um berserker está do outro lado do caminho, assim que agarre o Mulcher e cortá-lo para baixo. No final do corredor à sua esquerda é uma torre, bloquear o caminho para o seu pai. Entre você eo laboratório é outro moinho e mais alguns guardas.
  7. Off para ambos os lados do laboratório são salas com painéis de segurança que você precisa para desativar. O da esquerda apenas tem guardas, o direito sobre as casas de um moedor, também. Quando ambos estão desligados, o retorno ao laboratório.
  8. Após a cena, uma haste vai aparecer, então o homem que Troika e mostrar o que é o que lambent.Quando a barra está limpa, volte pelo corredor até o elevador.
  9. REALIZAÇÃO: Ok. Fé. Yeah. Consegui. Essa conquista é seu para completar o capítulo. 10 pontos.

Capítulo Seis
  1. Limpar o telhado. Parece um pouco mais fácil do que é, mas os bandidos também estão lutando uns contra os grub, outros lambent, o que ajuda. Uma vez que o teto claro, papai irá executar para ativar sua arma.
  2. Aí vem o bug gigante. Você vai precisar de se esconder atrás dos arcos, e passar de arco para arco quando ele faz. Trata-se uma quantidade absurda de dano, então tome cuidado, mas quando está entre os rounds firebreathing, é vulnerável e tem uma boca muito grande para atirar.
  3. Uma vez que ele desce pela primeira vez, seu pai vai mudar alguma coisa em volta e você pode pegar um Hammer of Dawn. Agora, isso só funciona na primeira vez, e então você precisa voltar para suas armas regular. Depois disso, o monstro vai ser vulneráveis ​​ao martelo de novo. Se você correr para fora de suco, volte para onde você pegou em primeiro lugar. Permanecer sob a tampa e mantê-la.
  4. Você vai repetir o processo várias vezes, e os reforços irão aparecer enquanto você faz. Sobre as dificuldades mais fáceis, você pode confiar em sua equipe para levá-los para fora, enquanto você se concentrar sobre a besta gigante. Mantenha recarregar o martelo e recarregar suas armas aos outros quando necessário.
  5. REALIZAÇÃO: Direito aproximadamente agora você vai ter 10 pontos para que Você Está Morto! Fique agora Dead!

0 comentários:

Postar um comentário