sábado, setembro 24, 2011

Detonado Resistance 3



Deixando o herói anterior Nathan Hale para trás, saltando para o futuro com um novo protagonista e uma nova missão. Com o Fleet Chimera destruído no final de Resistance 2, é hora de parar seus planos para trazer reforços de Nova York. A roda de arma de Resistance 1 faz um retorno triunfal com mais de armas criativas da série, agora atualizável. Explorar o ambiente mais aberto, e vê a sua saúde - a regeneração foi reduzida, tornando a mais nova de uma combinação de resistência furiosa de estilos novos e velhos FPS.





Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quer uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.







Passo a passo da campanha

Capítulo 1 - Haven, OK

Helter Shelter
  1. REVISTA: Depois de acordar, Joe Capelli, o homem que matou Nathan Hale no último jogo, olha com carinho para o filho no abrigo subterrâneo. Tome um momento para verificar se o seu entorno e agarrar a primeira revista, Feral vs Militar, que fica ao lado da esposa Capelli Susan.
  2. Capelli tem que fazer o seu caminho para os campos de treinamento e reunir-se com Dale, especialista da comunidade arsenal. Faça o seu caminho através da estrutura subterrânea, seguindo o farol waypoint, a caminho do campo de tiro.
  3. REVISTA: Quando você caminha através do abrigo, pegar o cartão de Bogotá revista em um quarto perto de uma senhora em uma cadeira de balanço. O jornal é, provavelmente, deitado na cama.
  4. Uma vez que você chegar ao campo de tiro, familiarize-se com a arma Chimeran clássico do Bullseye.Disparar a arma primária com R1. A fim de sobreviver ao ataque Chimeran, é necessário utilizar o fogo alternativa de cada arma. "Tagging" prática de um alvo com R2.
  5. Para compensar seu fraco poder de fogo, o Magnum agora automaticamente tags de sua meta com um explosivo de pequeno porte. Depois, que estabelece um par de tiros, pressione R2 para detonar o explosivo e enviar o seu alvo e as unidades nas proximidades de voar.
  6. Depois de filmar um par de voltas prática, Capelli é alertado de que um esquadrão da morte Chimeran está a caminho na área. Siga Susan para uma sala de conferências onde se discutem os seus planos.
  7. O grupo planeja para explorar as forças e espero que eles passam sem qualquer luta. Siga Lester através dos túneis para se encontrar com Nate na pista de boliche. A "missão de reconhecimento" fica feia quando o Chimera são alertados para a presença da resistência e uma batalha começa.
  8. Caminhe por fora na Main Street e envolver a força Chimeran, que estão atacando na frente da igreja.Há uma abundância de carros e outros entulhos para usar como cobertura (aperte Círculo), portanto, fique atrás deles e como tag Chimera muitos com Bullseye e Magnum utilizando fogo alternativa cada arma (especialmente o Magnum de detonações) para eliminar as ondas do inimigo.
Boss: Stalker
  1. Após a limpeza da frente da igreja de Chimera, virar e fazer o seu caminho da rua para encontrar o Stalker, um quadrúpede fortemente armados, mecânico, mastigando o resto dos números da resistência.
  2. Não envolver diretamente o chefe Stalker, o de quatro patas rasga besta além rápida Capelli de saúde com fogo de metralhadora e foguetes que o tapete dele de cima. Ficar para trás em vez de cobertura e atacá-lo quando sua atenção está focada em outro lugar.
  3. O Stalker é protegida com protetores que repelem todos os tiros e que o campo precisa ser retirado antes que você pode esperar para colocar um dente na mesma. Se você tem alguma, mude para granadas EMP (d-pad direita ou esquerda) e lance um na escudos para derrubá-los temporariamente.Uma vez para baixo, você tem apenas alguns momentos antes de os escudos voltar a subir, assim que a pele do Stalker com fogo tanto até que os escudos voltar a subir.
  4. O lugar mais eficaz para se esconder e atacar é o "creme gelado" stand que está no centro da área.Enquanto strafing o Stalker, manter o pé no entre ela e Capelli para a tampa, que espreita para fora e atirar nela quando você tem a chance.
  5. Quando sua saúde está exausto, volte para a pista de bowling e pesquisa em torno do carro nas proximidades e na entrada da rampa para encontrar algumas latas de saúde.
  6. Como a batalha esquenta, subir a escada para o telhado do posto e fogo-lo de lá. Enquanto os outdoors não duram muito tempo como cobertura, há munição suficiente (incluindo granadas EMP mais) e alguns de saúde escondido lá em cima para mantê-lo na batalha por algum tempo.
  7. O Stalker pode parecer invencível, mas continuam pummeling quando seus escudos estão para baixo e, eventualmente, a coisa explodiu irá para baixo.


Capítulo 2 - Wanted Man
  1. O esquadrão da morte é derrotado, e Capelli retorna para o abrigo para sua esposa e filho. Susan lhe informa que Tommy Dean não tem check-in e diz que ele precisa dar uma olhada.
  2. REVISTA: Como Capelli faz o seu caminho através da enfermaria do abrigo, não perca as duas revistas que podem ser encontrados na área. O "morde" Protocolo revista senta em uma mesa ao pé de uma das camas do paciente. A outra revista, a "Nota para John Harper" descansa perto do quadro-negro ainda mais para a ala.
  3. Continue até a casa para voltar à superfície e equipar-se com as balas e granadas de estilhaços magnum encontrados ao longo do caminho.
  4. Uma vez que Capelli é fora de casa, ele vê uma rusga dropship para baixo e descarregar um esquadrão de Chimera para a rua em frente. Você pode ficar no segundo andar da casa e apanhar os inimigos de longe, ou você pode ter o caminho dos Chimera usando os carros como cobertura.
  5. Com essas tropas para baixo, atravesse a rua para a casa lá e ir até a porta da garagem esquerda.Pressione e segure quadrado para abrir a garagem.
  6. REVISTA: Você encontra Tommy Dean se escondendo na casa. Esta área está cheia de pacotes de saúde e munição, incluindo o "morde Leaper" revista a subir as escadas. Aproveitar esta oportunidade para estocar suprimentos, há esquadrões da morte muito mais Chimeran frente.
  7. Tommy tem algo que ele quer que você veja, então segui-lo para fora em um milharal. Vários Chimera estão patrulhando a área, mas não parecem saber a sua posição. Chegar lá atenção com algum fogo rápido, ou para baixo crouch (botão círculo) e furtivamente mover-se para alguma ação corpo a corpo.
  8. Depois de limpar a Quimera, se movem através do campo de milho para a posição de Tommy para ver o que o alarido é sobre. A Terraformer grande é carving seu caminho para o chão enquanto Dropships mais voam em cima de volta para o abrigo.
Capítulo 3 - Paraíso Perdido
  1. Capelli e Tommy deve voltar rapidamente para o abrigo antes do Chimera ultrapassar a base. Não há nenhuma maneira Capelli pode assumir uma força este grande, pressione para baixo a L3 traço abaixo das colinas para o campo abaixo. Manter funcionando, evitando a Stalkers e que gigante Golias se movendo para a área, até chegar a uma casa do outro lado. Vá até o teto desabou para entrar na casa.
  2. Estocar suprimentos ao passar pela casa e prepare-se para combater alguns Steelheads na parte de trás da casa da fazenda. O Steelheads realizar um dos Chimera do armamento mais criativo, o Auger.Para os desinformados, brocas pode disparar através de paredes, têm um alcance de raios-X e suas fontes secundárias do usuário com um escudo temporário.
  3. Barreling em linha reta em um Steelhead com seus escudos acima é suicídio, então faça tudo que puder para eliminar o Steelheads antes de coloca-lo escudos. Se eles vão até correr ao redor deles para flanquear sua posição ou use uma granada EMP se você tem alguma. Uma vez que você encontrar uma abertura, a tag Steelhead com um magnum ou fogo secundário o alvo para tirá-los. Não se esqueça de equipar Capelli com um Auger antes de prosseguir.
  4. Quando estiver dentro do celeiro, use a recém-adquirido âmbito Auger de Raios-X para detectar um híbrido e tirar o Chimera inocentes através da parede. Depois de Tommy abre o celeiro, mudar-se para a ponte e apanhar todos os inimigos movendo-se em baixo da ponte. O tiroteio se aquece quando um dropship descarrega um par de bombas sobre a ponte, abrindo um caminho através do riacho.
  5. Siga Tommy como ele atravessa o riacho secou evitando todas as explosões para alcançar a serraria abandonada na outra extremidade.
  6. Suba as escadas para a serraria em frente e carregar sobre as entregas antes de viajar através do complexo.
  7. Claro, há toneladas de Chimera estacionados ao redor da usina. Os inimigos são simplesmente patrulhando a área, então use o Auger scout para fora dos agrupamentos inimigo e passar para o matar.
  8. Há um par de Híbridos fazendo a ronda perto das caixas de armazenamento para a direita e alguns estão posicionados na escada do moinho grande à direita.
  9. Você pode optar por atacar a cabeça grupos Chimeran em diante, usando qualquer cobertura que você pode encontrar no moinho, ou você pode subir a escada do edifício do lado esquerdo para tirar os Híbridos de cima. Quando você tirar a primeira onda estar preparado para a próxima onda vir de outro dropship.
  10. Com os fundamentos moinho claro, siga Tommy subir as escadas que conduz ao edifício principal.Um solitário blocos Steelhead seu caminho para dentro do prédio, a posição de seu flanco ou lance uma granada EMP para tirá-lo do caminho.
  11. Executar através do moinho principal, tirando qualquer Híbridos ao longo do caminho, até que Tommy leva Capelli para uma folha de metal na borda do edifício.
  12. Puxar a folha de metal livre para chegar ao campo aberto do outro lado. Lá, as forças Haven estão fazendo seu melhor para defender o abrigo. Mover-se em por trás e tirar o restante e Híbridos e Steelheads e reunir-se com o resto dos sobreviventes na ponte coberta.

Capítulo 4 - Mulheres e Crianças Primeiro
  1. Siga Lester eo resto do sudeste da empresa, em uma loja que leva o ferro-velho. Há tropas Haven ficando batido do outro lado daquela porta.
  2. Leve o Marksman de Lester e tomar posição sobre o edifício para a direita. Suba as escadas até o segundo andar de um pássaro-olho-vista do ferro-velho. Coloque uma torre no alto da escada para cobrir as costas e começar a apanhar os inimigos de longe.
  3. O anúncio Chimera sua posição e pode-se buraco na garagem, no extremo norte do ferro-velho. Cair para baixo e atirar uma granada lá em baixo para lavar-los.
  4. Entrar e sair do chão alto, descendo para pegar a saúde ou munição.
  5. Depois de um par de ondas híbrido, outra criatura Chimeran, o Longlegs, salta para a batalha. Mude para o Bullseye e voltar para o segundo andar da casa. A partir do solo elevada, os animais tag salto e enviar um fluxo de balas para eles.
  6. Depois de puxar as pernas para fora sob algum grupo, Chimera-se com as tropas nos becos para voltar à praça da cidade. Enquanto Lester funciona na porta em frente, abater o Longlegs que a queda para dizer Olá.
  7. Uma vez de volta na praça da cidade, defender a área dos híbridos e Longlegs swarming para a área.Ficar para trás, perto da loja e apanhar os Longlegs primeiro antes de se mudar para o centro da praça para envolver os híbridos.
  8. Um casal mais Dropships aparecem e descarregar mais ondas de Híbridos, Longlegs e Steelheads para a praça. Mude para o Auger aqui para localizá-los e se envolver cada uma Quimera de cada vez.

BOSS: Brawler

  1. Depois de ter retirado todos os invasores, uma grande Brawler fortemente blindado vem cobrando para a praça. O gigante selvagens ataques Capelli e tripulantes com vários ataques.
  2. No início, as acusações Brawler e furtos em tudo o que estabelece que os olhos. Deixe seus companheiros de equipe distrair o animal e atacá-lo quando não estiver focado em sua Capelli. Quando o foco bestas faz voltar para você, lembre-se que a coisa acusações a toda velocidade, assim que esperar para poder começar a sua corrida, em seguida, afastar-se.
  3. Quando o Brawler bate no chão com raiva, que desencadeia uma onda de choque que empurra para trás nada de perto.
  4. O "gelado de nata" do telhado não é um porto seguro. Durante o encontro, os saltos bruta Chimeran no telhado e faz disparos dos canhões presa ao pulso.
  5. Evade todos os Brawler de ataques e contra todo o fogo em seu pontos fracos do Brawler é. Você pode encontrá-los procurando por todas as áreas brilhantes na Brawler e olhando através do Auger de raios-x locais. Tirar os pontos fracos na seguinte ordem: ombros, punhos, e, finalmente, o peito do.
  6. Com o Brawler para baixo, caminhe para a igreja e dar o fora de Haven antes do Terraformer chega.

Capítulo 5 - Wrightsburg
  1. Capelli relutantemente concorda em escolta Professor Malikov a Nova York na esperança de deter a ameaça Chimeran uma vez por todas. Eles começam sua viagem a bordo de uma lancha de pequeno porte.
  2. O barco é o suficiente para fazer qualquer um claustrofóbico, mas você tem que ter com este navio durante um tempo. Saber o layout e você vai fazer isso para o seu destino ileso. Abra a caixa na proa do barco (frente) para munição ilimitada e do pequeno espaço entre a cabine do barco tem um compartimento de saúde ilimitada. Retornar para qualquer uma dessas posições quando você executa pouco material.
  3. REVISTA: Duas revistas mais aqui no barco. Pegue o "Ice Blocks" revista perto da cabine em uma caixa e pegue a "mudança de estratégia" outro jornal no chão perto de proa do navio.
  4. Uma vez Malikov dirige o barco passando por um grande Kraken felizmente defunto, as mãos bom médico Capelli algumas novo arsenal, a espingarda Rossmore. Depois de praticar tiro o bad boy em algumas lâmpadas de plantas altamente explosivo, o barco continua ao longo de sua rota.
  5. Limpar o gelo que pára o barco eo navio pequeno começa a viajar ao longo de uma rua principal submersa. Alertados pela presença barcos, Grims começar a deitar fora dos edifícios e atacar Capelli e da tripulação.
  6. Constantemente mudar de proa a popa, tirando qualquer Grims que tentam embarcar no navio. Manter a espingarda eo bulleye handy-o Rossmore é perfeito para pensionistas e o alvo é grande para os inimigos de médio porte. Continuam a rondar o barco e repor as fontes, quando perto de uma das caixas.
  7. Grims várias acampar nos telhados e pedras lançados para baixo em cima Capelli e da tripulação.Você pode tirá-los, mas não esquecer o Grims próximo e no barco.
  8. Há uma abundância de lâmpadas explosivo ligado a alguns dos edifícios. Apontar para o tom amarelo e limpar Grims mais com as explosões.
  9. Vários grandes blocos de gelo parar rota do barco. Também Grims várias aproveitar o barco imóvel e, simultaneamente, saltar dentro Mude para o Marksman e cair fora de algumas torres perto da popa para segurá-los enquanto você trabalha no gelo.
  10. A água aberta "segurança" é de curta duração, como um grupo de Drones Choque voar no barco para atacar os seus ocupantes. A primeira onda de drones vir voando no da proa, de modo a ter cobertura perto de popa e manter a cabine entre você eo inimigo. Depois de apanhar a primeira onda, outro grupo de drones swoops no de trás.
  11. Malikov pára o barco e Capelli fica admirado com o rolo compressor mecânico. Uma vez que a coisa é bem próximo ao barco, atente para drones mais para entrar em força para fazê-lo perto que queixo caiu.
  12. TROFÉU: Depois de passar o Golias, digitalizar os telhados dos edifícios em frente para uma Santa e decoração renas. Atire Old St. Nick baixo, atirando as lâmpadas amarelas explodindo e ganhar um dos únicos nível trohpies específicos: Slaybells.
  13. Que Golias deve ter notado o seu barco pouco mais cedo. A gigante de quatro patas retorna perseguir o barco e fazendo chover fogo dos mísseis. Pior ainda, drones mais e aqueles irritantes alta Longlegs voando participar da festa também.
  14. Estabelecer algumas torres para ajudá-lo a tirar o drones, e alguns Longlegs tag com o bullseye.Manter a sua saúde e munição durante o impacto da batalha para sobreviver.
  15. Destrua o gelo que pára o barco novamente e mantenha fora do drones e Longlegs enquanto o barco pega mais velocidade.
  16. Capelli e companhia acho que eles escaparam do Golias e se surpreendem ao correr em três deles. O trio terrível derruba o barco, deixando o professor e "estrela de cinema", em St. Loius Capelli.


Capítulo 6 - Cidade do Passado

  1. Capelli e Malikov parecem ter sobrevivido ao ataque contra o barco. Despertaram em um quintal de trem no meio de St. Louis.
  2. Siga as Malikov hobbled entre um par de vagões de trem para um portão trancado. Enquanto espera aqui, você precisa encontrar alguma coisa para abrir o portão.
  3. Alguns dos carros atrás Capelli tem tinta spray amarela sobre eles. Siga as setas e eles vão orientá-lo para a chave para destravar o portão.
  4. Caminhe em linha reta atrás do portão trancado, pendure uma direita pequena e ir até o carro aberto. Vire à esquerda do carro, continue em frente e vire à esquerda depois que o carro identificado como "perigo / aviso / infestados".
  5. REVISTA: Depois que o carro continue em frente e infestado de subir a rampa. Passar por uma abertura na cerca e "Staying Warm" revista senta aqui.
  6. Ao longo do caminho, preste muita atenção ao pequeno número de saltadores rastejando. Eles são irritantes criaturas pouco por conta própria, mas em grupos eles podem ser perigosos.
  7. REVISTA: Suba a escada para o carro do trem e descer os carros até ver uma ponte de madeira ligando a um carro do lado esquerdo. "A Paradox Tragic" revista está ali mesmo ao lado a munição Rossmore.
  8. Continue com as lâmpadas múltiplas amarelo na extremidade do quintal e pular fora do trem por cima da cerca. Despachar os saltadores que apressá-lo e puxe a alavanca ao lado do portão.
  9. Pegar o elevador com Malikov e testemunhar em primeira mão uma grande criatura, apropriadamente chamado de Widowmaker, pisando dentro e fora de vista.
  10. REVISTA: Malikov encontra um lugar para descansar e Capelli encontra um lugar para reunir munição e saúde. Na cama ao lado do Professor é um "Manual VTOL" do jornal.
  11. Depois de abastecer, vá para a janela aberta e tirolesa para o prédio do outro lado da rua.
  12. REVISTA: Desça para o chão desabou depois do passeio de tirolesa. Pegue o "Gotta Get Out" revista em uma prateleira ao lado de outra mensagem pintados.
  13. Abra a porta da garagem para entrar no porão da fábrica. Mover-se através do porão da fábrica escura, através das paredes estranho pulsante, a uma nova arma: o Atomizer. Há um par de Grims esperando Cappelli na cave. Cumprimentá-los com um choque elétrico a partir do seu novo brinquedo.
  14. Suba as escadas para o próximo andar, onde uma multidão de gang Grims em cima Cappleli. Fogo da arma secundária Atomizer para desencadear queda de um pequeno dispositivo que os choques todos os inimigos próximos, e depois suga-los em um vórtice.
  15. Continue em frente após a bateria de fabricação, pegue um pouco de munição e saúde dentro da área cercada para a esquerda, e continue até o próximo andar.
  16. Mude para a espingarda e explosão seu caminho através do Grims popping todo o segundo andar.Continuar a explorar o chão e destruir qualquer vagens ao longo do caminho. Pode haver alguma munição ou dentro da saúde.
  17. REVISTA: Atravesse a ponte metálica para o outro lado e caia em um escritório abaixo. Há cargas de munição e saúde, bem como um jornal "Quarantine" aqui.
  18. Encontrar e ligar o interruptor na sala de controle ao lado do escritório para o exterior inferior passarela. Voltar ao segundo andar e atravessar a ponte recém-rebaixada.
  19. Suba as escadas do outro lado da ponte até o terceiro andar da fábrica. Faça o seu caminho pela ponte e desça para o canto do edifício. No entanto, outro dilúvio de Grims aguardam Capelli neste andar também. Fugir da Grims a monte-los juntos e acabar com eles com alguns buckshots, explosões atomizador ou qualquer outra coisa que irá limpar-los.
  20. REVISTA: Vire à esquerda no lado oposto da pilha de fumo caiu para uma passarela quebrada. Salto em toda a diferença para encontrar um pouco de munição e "Violação de segurança" do jornal.
  21. Depois de limpar a fábrica de Grim, digite a chaminé caiu no canto deste chão. Atropelar o túnel improvisado em um quarto de armazenamento. Quando estiver pronto, dobre abrir a grade de metal para continuar a sua pesquisa.
  22. REVISTA: Passeie pelo resto do tesouro, para escolher fora dos saltadores, dentro e olhar para a esquerda para manchar o "É Just Me Now" do jornal. Continue pelo corredor e suba a escada na pequena sala no final.
  23. Para chegar ao próximo andar, olhar para cima e encontrar o alvo no nível acima de você. Atire e uma escada desliza para baixo, dando acesso Capelli para o próximo andar. Equipar o favorito sniper, o Deadeye, scout para fora da janela no canto e tirar o Chimera sobre os telhados do outro lado da rua.
  24. REVISTA: Após Capelli prepara seu alcance sniper, recolher "A melhor menina do Amigo" da revista ao lado da janela.
  25. Com o edifício adjacente claro, caia no buraco, à esquerda da janela. Vá pelo corredor e visam o lugar de destino no prédio do outro lado da rua e dispará-la, estendendo uma ponte.
  26. Atravesse a ponte e entrar no prédio. Pegar a granada EMP na cozinha e suba as escadas. No topo da escada, Capelli descobre pequenos cardumes de crescimento em todos os lugares. Se você tem munição Atomizer (especialmente o fogo secundário), frite o enxame de saltadores que vêm do pods.
  27. REVISTA: Vá abaixo o salão deste chão e entrar na primeira sala à esquerda e arquivar o "Carta a Santa" revista no sofá ao lado da árvore de Natal murchas. Há também presentes sob a árvore, então estocar munição e saúde.
  28. Agora que todos os saltadores são idos, chegar ao fim do corredor e dobre abrir a grade de metal lá.


0 comentários:

Postar um comentário