sábado, setembro 17, 2011

Detonado Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad


Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad é exatamente o oposto. Realismo é o sorteio para este shooter esquadrão em equipe de base on-line, mas este jogo não é apenas para multiplayer. A campanha singleplayer tem rodadas com recursos para esse World War 2 , define nos destroços queimados e matando campos de Stalingrado durante a guerra aquecida na Rússia. 



Obs: Não fiz uma tradução Humana, motivo : Estou sem internet..




Campanha alemã

Capítulo 1: Rompendo o Defesas
Treinamento básico
    1. Após a introdução da campanha alemã, você é empurrado para as botas de um soldado alemão que ele passa por treinamento básico.
    2. Você está encarregado de passar por uma pista de obstáculos. Use W, A, S e D para mover-se sacos de areia curso. Uma vez que você ensinou os sacos de areia uma lição, saltar sobre as trincheiras próximos com "espaço". Em seguida, saltar sobre alguns logs com "espaço" também. Então você vai se deparar com um log que você precisa para equilibrar-se sobre. Saltar sobre ele e tentar não cair.
    3. O curso vai levar você exatamente onde você vai subir uma escada, desça pelo outro lado. Uma vez que você está para baixo, há uma trincheira para a direita com arame farpado bloqueando o caminho. Sprint usando "shift" e então mergulho utilizando "alt esquerda". Haverá uma pausa no meio. Você pode correr aqui então sprint e mergulhar sob o próximo conjunto de arame farpado. Então, crouch sob um par de toras usando "C" de pato e correr para o curso armas.
    4. Quando você estiver fora da trincheira sinuosas, abordagem os sacos de areia e passar para a estação mais à esquerda. Você vai aprender a usar a pistola Mauser. Pressione "R" para recarregar. Você também pode manter "R" para verificar sua munição. Três alvos irão aparecer. Atire neles, então chefe da estação adjacente à sua direita.
    5. A estação mais próxima é a estação de SMG. Aqui você pode se esconder usando "ctrl esquerda".Então você vai atrás da pato sacos de areia. Uma vez que você está se abaixou, você pode blindfire de capa. Experimentá-lo. Em seguida, haverá alvos a atirar para tirá-los.
    6. Sair da cobertura em seguida, atirar o resto das metas que aparecem. Em seguida, você vai aprender que a respiração controlada faça a sua arma mais precisa. Faça isso nos alvos, olhando para baixo a ironsights usando "RMB", então segurando "shift esquerda". A câmara deve ampliar um pouco dando-lhe um tiro melhor. Passar para a próxima estação.
    7. A estação mais próxima é a estação de rifle, que permite utilizar o KAR98. Isto é um pouco diferente, você precisa realmente medir a sua distância para o alvo. Uma vez que você está olhando para baixo os locais de interesse "RMB", você pode mudar a sua distância, utilizando a "roda do mouse" para cima e para baixo. O oficial alemão que está latindo ordens para você irá sugerir o uso 300m em primeiro lugar.Retire cada alvo, medindo o quanto eles são, e puxar o gatilho.
    8. Seu oficial, então, falar de armas de balística dizendo que haverá queda de bala que acompanha mais alvos. Levar isso em conta como você acertar o alvo seguinte. Assim que estiver pronto, passe para a próxima estação.
    9. Esta estação permite utilizar a LMG MG34. Você não pode olhar para baixo a ironsights a menos que você ter algo para montá-lo por diante. Montá-lo sobre os sacos de areia com a tecla "RMB". Para alterar barris pressione "6", então atire nos alvos.
    10. O LMG também tem um modo único tiro. Quando os alvos são até, matá-los em modo de tiro com o "botão do meio do mouse". Continuamente pressione o botão "MMB" para disparar um tiro. Depois que você fez ir para a estação de sniper.
    11. Quando você entrar na estação, você será dado um KAR98 com um escopo ligado a ele. Você vai disparar a arma contra alvos estáticos utilizando posições diferentes. O primeiro é em pé, então se agachou, então de bruços. Atire em todos os alvos em cada posição. Observe a maior precisão com cada posição subseqüente.
    12. Em seguida, você tem que atirar um alvo, enquanto ajusta suas vistas com o "roda do mouse", como foi feito com a faixa de rifle usando o rifle mesmo sem o escopo. Ou como o oficial sugere, você também pode sonhar alto para explicar a queda de bala.
    13. Se você estiver segurando um rifle sniper com alguém por perto, você pode passar a usar o ironsights em vez de o escopo pressionando "6". Você precisa estar olhando para baixo o escopo de fazer isso no entanto.
    14. Quando você terminar, vá para o pit-granadas, onde os sacos de areia estão piscando amarelo.Protejam-se com a tecla "ctrl esquerda" e rolar a granada no pit à sua frente, pressionando o "MB meio".Depois de ver a mosca detritos, use o "LMB" jogar em casa destaque de sacos de areia, que são mais longe.
    15. Então você vai aprender a cozinhar a granada. Basta segurar "LMB" cozinhá-lo, em seguida, solte o botão no meio dos sacos de areia fechado. Quando você terminar, vá para a estação fixa de metralhadora, girando ao redor, e posição à esquerda, onde os sacos de areia estão piscando amarelo.
    16. Quando você está lá, pressione "esquerda crtl" usá-lo. Você também pode usar o ironsights com "RMB". Fogo em caminhões à distância. Explodir um caminhão e seguir em frente para aprender a usar um ataque corpo a corpo, que é ativado usando o "middle MB". Use-a no barril. Você acabou de completar o treinamento básico.
Assegurar a Vila de Spartanovka
        1. Você tem quatro objetivos desta missão. O primeiro é levar a Igreja, segundo é claro Habitação Bloco 1, o terceiro é claro Bloco de Habitação 2, e finalmente capturar a Câmara Municipal. Eu gostaria de notar que após um determinado período de tempo, as suas tropas que cercam você vai morrer, mas não se preocupe, você vai ter reforços após um determinado período de tempo também. Se você morrer no entanto, você automaticamente assumem uma pessoa em sua equipe.
        2. Quando você começa, você verá a igreja na frente de você. Mova-se com suas tropas em direção ao objetivo. Você pode pressionar "T", que visa o seu objetivo atual, assim você pode manter um olho sobre onde você está indo. Também útil, é a tela de mapa que pode ser acessado com a tecla "M". É um mapa enorme, assim abordagem dos objectivos como achar melhor, usando capa e metodicamente tirando oponentes.
        3. Quando os homens têm o suficiente shredded a oposição dentro da igreja, um ícone de estrela vai encher-se. Uma vez que ela está cheia, você terá assegurada a igreja. Uma vez que terminado, passar para o próximo objetivo, que é limpar Bloco de Habitação 1.
        4. Mover-se até o próximo objetivo e usar a tampa, sempre que possível ou você pode morrer em apenas um tiro. Leve o seu tempo e tentar eliminar todas as forças opostas que são persistentes. Eventualmente, o seu time vai subir junto com você para capturar o ponto. Quando isso terminar, o foco no próximo objetivo, limpar Bloco de Habitação 2.
        5. Entrar e se esconder por trás das cercas e abordagem quando é seguro. Atente para o fogo de metralhadora vindo da Câmara Municipal e os ataques aéreos de cima. Matar todos os inimigos ao longo do caminho, enquanto você dirige para o objetivo. Lembre-se você pode pressionar "T" para atingir seu objetivo. Quando os inimigos o suficiente ter sido morto, seus companheiros de esquadrão irá eventualmente correr para o objetivo-alvo. Tentar se juntar a eles para capturar o ponto. Uma vez Bloco de Habitação 2 é seguro, é hora de capturar a Câmara Municipal.
        6. Mover-se para alguma cobertura atrás de uma cerca ou uma casa que pode proporcionar uma boa visão da Câmara Municipal. Peek quando puder e fogo em todos os inimigos que saltam das janelas.
        7. Quando os inimigos foram dizimadas, a abordagem da Câmara Municipal e se esconder por trás de qualquer entradas como portas e janelas. Tirar alguém que você vê por dentro. Você esquadrão deve apoiá-lo. Depois de conseguir homens suficientes para a Câmara Municipal, você eventualmente capturá-lo. É hora para a próxima missão.
Barracks vermelho
        1. Há quatro objectivos aqui também. O primeiro é o de garantir o depósito, segundo Limpar a Escola Políticos, terceiro é para capturar a Infirmary e último, para tomar a Câmara de Administração.
        2. Você começa dentro de um armazém com suas tropas na mão de frente para o armazém que você precisa proteger. Use capa usando as caixas para se aproximar lentamente do edifício. Cuidado com os inimigos até nas janelas e outros que vão tentar flanquear você. Quando você sente que a ameaça foi diluído para fora,  caminhe em direção ao prédio, nele entrar, e tirar toda a oposição restante. Seu reforços devem suportá-lo e ajudá-lo a tomar a Warehouse.
        3. Após a captura, a saída do armazém e siga em direção a seu próximo objetivo, limpar a escola política.Protejam-se em torno das paredes ao redor da escola e se aproximar do prédio quando você tem a chance. Sneak em torno das janelas e tirar alguém nos quartos. Quando a barra está limpa entrar no prédio e capture o ponto.
        4. O próximo objetivo é bem perto de você na forma da Enfermaria. Você deve ser capaz de ir direto para o edifício como a maioria dos inimigos estão dentro. Cuidado com os atentados que pode esgotar o seu bar.Você vai precisar para entrar no edifício para levá-os inimigos para fora. Uma vez que são tomados cuidado de, vá para o próximo objetivo, levar a Câmara de Administração.
        5. Quando você se aproxima o Salão Admin, atente para franco-atiradores na sacada. Tirá-los ou tentar evitá-los usando os edifícios adjacentes para cobertura como você marcha-se para o hall. Retire todos os inimigos que são remanescentes de fora, então caminhe para dentro com suas tropas seguindo você.Eventualmente, você verá o medidor de estrela encher-se como você tirar qualquer um dentro. Uma vez que é plena, a missão será concluída.
Capítulo 2: O Coração da Cidade
2 Missão formação: Líder do Esquadrão
  1. Isto é onde fica interessante. Agora você pode controlar seu plantel com alguns prensas simples botão.Para percorrer o seu time pressionar "X". Selecione o plantel rifle pressionando "X", então a equipe LMG usando o mesmo botão e, finalmente, escolher o elenco inteiro.
  2. Quando o esquadrão inteiro é escolhido, aperte "B" para abrir a roda de comando e no canto inferior direito da roda de seleção, "Follow Me". O pelotão irá mover atrás de você. Quando essa ação é feita, mover-se para o carrinho que está piscando amarelo à frente. O seu time irá segui-lo.
  3. Quando você chegar você pode mover seus esquadrões individualmente usando um cursor que é plantado no chão. Para fazer isso, selecione a equipe de rifle, hold "F", em seguida, mover o cursor ao lado do muro amarelo e pressione "LMB". Fazer a mesma coisa com a equipe LMG, mas no lado direito da cerca, onde também será amarelo intermitente. Agora, mova-se com o resto da equipa a seguir, você, para onde você colocou as duas equipes pela cerca.
  4. Agora é hora de contar a equipe de rifle para atacar objetivos. O tanque estarão piscando em amarelo.Selecione a equipe de rifle, então segure "B" para abrir a roda, em seguida, passe o mouse sobre "Attack", em seguida, selecione o objetivo. Fazer a mesma coisa para o próximo objetivo, o que também acontece a ser um tanque.
  5. Quando o esquadrão rifle está configurado, selecione seu esquadrão inteiro pressionando "X" até que seja selecionado, então diga a eles para defender o segundo objectivo. Segure "B", em seguida, passe o mouse sobre "defender" e escolha o segundo objectivo. O resto do seu esquadrão irá mover-se. Mova-se com eles.
  6. Como você correr para a frente, vá direto para os sacos de areia e você deve ver uma casa à distância.Pressione "5", para usar seus binóculos na casa. Clique em "RMB" para ampliar, depois clique em "LMB" para chamar um ataque de artilharia sobre a casa. O que a casa se rasgado em pedaços. Você acabou de completar Formação líder de esquadrão.
Missão 3: Estação Um
  1. Você começa no pátio ferroviário com uma multidão de trens desarrumar as faixas. Eles fazem de boa cobertura, porque você vai precisar dele. À frente é uma ponte longa e estreita, onde as forças inimigas vai manter a linha. Eles têm a vantagem de ser em terrenos mais altos. Use suas habilidades esquadrão novo meandro seu caminho através dos carros do trem como você tenta e talhar-los. Esses caras podem ficar difícil nessa posição, então cavar e tentar tirá-los de uma distância bem. Como eles thin out, continuam em frente e você deve ser capaz de tomar o Railyard Norte.
  2. Para capturar o Salão do Norte, você terá que ir para dentro do edifício e eliminar as forças. Use lotes de cobertura nesta situação como eles podem atirar em você de cima ou, às vezes, deslocar-se sobre você. Uma vez que você ganhou uma posição, a estrela deve começar a encher e você está no seu caminho para a captura do Salão do Norte.
  3. O próximo objetivo, Central Hall, é adjacente ao Salão do Norte por isso é apenas a poucos passos de distância, mas a luta é feroz. Exame de lotes da cobertura aqui como as balas estará voando. Se você puder, tente acompanhar a posição do inimigo, uma vez que são todos tão amontoados no interior do edifício. Há alguns bons lugares para o flanco que irá levá-lo no subsolo e você aparecerá em suas linhas.Quando você tem a vantagem e tomaram Salão Central, é hora de capturar South Hall.
  4. Os inimigos estarão em pleno vigor aqui, mas ficar na capa e sair quando for a hora certa e você deve começar whittling-los um por um. Com um número suficiente deles para baixo para a contagem, você deve ter homens suficientes para assumir este objectivo.
Missão 4: Elevador de Grãos
  1. Para o seu primeiro objetivo que você precisa para garantir o Pesar Station House Gate. Em seu caminho,  caminho dentro do prédio em frente para a tampa enquanto se aproxima do Pesar Gate House Station. Haverá alguns inimigos que espreitam pelas janelas por isso ou tirá-los ou siga em direção ao prédio em que não estão disparando e removê-los da existência quando eles estão próximos. Quando você pensa que o disparo tenha parado entrar no prédio e deve ser presas fáceis.
  2. Agora vá para a Torre transportadoras. Você estará passando uma área aberta para que atente para metralhadoras e franco-atiradores escondidos na área. Leve o seu tempo para se deslocar entre o campo como você faz seu caminho para a torre. Como você faz o seu caminho para a direção do prédio, haverá artilharia batendo o edifício assim que o tempo seus movimentos antes de decidir para capturar o ponto.Quando você chegar perto o suficiente para entrar, tire as forças de ocupação-lo. Além disso, se você decidir ir em direção ao lado esquerdo do prédio, cuidado com snipers mais na janela. Quando a torre é capturado, é hora de tomar a luta dentro de casa.
  3. Há muita cobrir aqui como você tenta e manobra seu caminho para capturar o ponto de apoio Elevador.Conforme você move o caminho a seguir, é bom ter alguns metralhadoras despejando balas pelo corredor para algum fogo de cobertura. Também deve descascar alguns dos inimigos. Quando eles estão quase morto, informe o seu pelotão para avançar e ponto de apoio Elevador deveria ser seu.
  4. É hora de tomar o segundo andar. Há algumas escadas perto de onde você entrou no edifício. Manter a posição para cima e use "T" para destacar o objetivo se você perdê-lo em seu caminho para cima.Inimigos serão swarming nesta sala, assim que encontrar um bom lugar para se esconder e mostrar-lhes quem é o chefe desta sala. Quando mais soldados ao seu lado está de pé, você vai começar a capturar o ponto
  5. Agora, para capturar o 4 º andar. Deve haver algumas escadas que conduzem ao 4 º andar do 2. Levá-los para cima e prepare-se para outro tiroteio. Abater o salão para cuidar de todos os inimigos e, uma vez que eles começaram a morrer para fora, pegue suas tropas para capturar o ponto. Use artilheiros sua máquina para estabelecer uma base de fogo, se você deseja obter tático e eles devem ser capazes para cortarem todos os oponentes no corredor. Quando não há o suficiente deles, ainda mais de você, que a estrela deve estar enchendo verde e você eventualmente capturar este ponto final.
Capítulo 3: Contra-ataque
Missão 5: Defesa Spartanovka
  1. Assim como os estados missão, é um objetivo defender. Você terá que aguentar dentro da igreja que tão carinhosamente me lembro. É o primeiro objetivo que você tomou, de volta em seu primeiro outing.Você vai precisar de repelir as forças que tentam entrar na igreja para capturá-lo do ponto, para um total de 4 minutos. É melhor se você pode gerar um franco-atirador para obter esses inimigos traquinas de longe antes mesmo de chegar à igreja.
  2. Se chegar perto, cavar e esperar por eles para entrar como eles hop através de uma janela, uma vez que vai ser indefeso durante essa animação.
  3. Quando o tempo acabar, isso significa que você tem defendido com sucesso Spartanovka.
Capítulo 4: Abordar as fábricas
Missão 6: Apartamentos russo
  1. É hora de tirar o bloco de apartamentos onde os russos estão alojados. Eles são cavados no bem, então você precisa ter cuidado durante a sua abordagem. Em seu caminho em direção ao prédio, você pode atravessar a vala pequena neblina ou usar uma das pontes que leva ao complexo de apartamentos, dependendo de qual lado você escolheu, esquerda ou direita.
  2. Haverá metralhadoras e soldados rifle no alto janelas em cima da maior história do prédio para fazer o seu caminho lentamente como você entrar no prédio, ou você pode tentar tirá-los à distância. Uma vez que as tropas foram tomadas dentro para fora, mover-se com suas tropas para capturar o bloco de apartamentos. Uma vez que foi tomada, em frente à Casa de Propaganda.
  3. A Casa de Propaganda é um edifício de dois andares, e lá será provavelmente mais inimigos no segundo andar. Encontrar um edifício adjacente que lhe dá acesso ao segundo andar para uma vantagem mais tático e uma melhor visão da Casa Prop. Tirar qualquer um que está em sua linha de visão, em seguida, lentamente mover-se em observação para fora para os ataques aéreos. Quando a Casa Prop foi tomada, passar para Potapova Park.
  4. Como você faz sua maneira, uma tonelada de metralhadoras e atiradores estarão esperando por você como se esconder atrás de uma parede de tijolos de comprimento. Tente flanco para dar-lhes uma surpresa desagradável, caminhe dentro de alguns edifícios para metodicamente chegar mais perto, ou você pode tentar tirá-los de longe. Cabe a você. Quando ele foi levado por cima no caminho, para o General Store, que está a poucos passos de distância do parque, assim que uma vez a oposição foi retirado, correr para a loja e capturá-lo deve ser rápido e indolor.
Missão 7: Apartamentos russo 2
  1. É hora de jogar como a equipe defensiva nesta rodada. Você vai precisar para defender cada um dos 3 primeiros locais que assumiu na missão anterior. Vai começá-lo fora com a defesa do bloco de apartamentos. Eu me mudei minhas tropas na frente das duas pontes para os russos que tentou esgueirar-se através eram mínimas e eu tirei os que tentaram entrar no edifício. Você tem 3:30 minutos para defender esta área antes de passar a Casa de Propaganda.
  2. Quando você chegar à Casa Propaganda, diga as suas tropas para defender o objectivo. Selecione todas as suas tropas de bicicleta com "X", então segure "B" para abrir a roda de comando, passe o mouse sobre a "defender" e selecione o objetivo atual. A Casa Prop deve ser mais fácil de defender, uma vez que tem vista para um pátio a fim de aproveitar a varanda do segundo andar quando você chegar lá.Além disso, atente para as manobras do inimigo de acompanhamento, se você não vê qualquer tropa vindo do lado varanda. Você também terá 03:30 minutos para defender aqui. Quando a 3:30 minutos são para cima, você vai começar no parque.
  3. No parque, é mais fácil ver os inimigos chegam desde que você tenha uma visão bastante clara do campo. Lembre-se que os russos foram atacados quando o parque? Estação de suas tropas lá e construção de muro de tiros. Quando você tiver retirado as suas tropas que provavelmente vai tentar flanco. Atente para estas táticas, olhando para as janelas do segundo andar onde alinharam suas tropas.Eles irão muito provavelmente lá para obter uma posição melhor em você. O prédio é adornado com vermelho paned janelas, de modo a manter um olhar atento. É aí que eles vão cavar. É uma outra 3:30 minutos para você para defender.
  4. Depois de ter repelido as tropas defendendo o parque, é para a próxima missão de treinamento com foco no suporte.
Capítulo 5: Casa de Pavlov
Missão de Treinamento 3: Apoio
  1. Quando você começa esta missão de treinamento, você vai precisar para explodir uma porta com uma carga explosiva. Fazer isso com a tecla "4", em seguida, pressionando "LMB" jogar a carga na porta.Uma vez que a carga foi colocada, estamos atrás de sacos de areia amarela brilhante e pressione "LMB" novamente para detonar. A porta deve explodir e é hora de caminhar para o tanque para a frente.
  2. Para explodi-lo, você precisará de uma granada anti-tanque. Selecione-o pressionando "4". Você precisará chegar mais perto do que você pode pensar. Jogar a granada pressionando "LMB" e uma vez que o tanque foi kaput, dirija-se a construção verde à sua frente, entrando na entrada amarelo intermitente.
  3. É hora de usar uma arma anti-tanque, então mover-se para os sacos de areia amarelo intermitente.Você precisa montar a arma em sacos de areia usando "RMB", então disparar algumas rodadas no tanque na distância. Você precisa descobrir a distância do alvo, é só selecionar 300m, o que funcionou para mim, usando a roda do mouse. Atualizar quando necessário até que o tanque explode. Leva um monte de tiros para a fazê-lo.
Missão 8: Casa de Pavlov
  1. O primeiro objetivo é capturar as Ruínas Voyentorg Canto, que é a casa de 4 andares azul no canto.Use "T" para encontrar seus rolamentos e caminhe. Haverá uma grande quantidade de fogo vindo do edifício como você executar outro lado da rua, juntamente com um pouco de fumaça implantado. A melhor maneira de fazer isso é o flanco de ambos os lados e evitar a estrada completamente porque é uma armadilha mortal.
  2. Use os prédios para a tampa como você fazer o seu caminho mais perto para o prédio azul. Tente tirar qualquer tropas no terreno e qualquer um que você vê no prédio para ajudar suas tropas capturar o ponto.Quando você entrar no prédio caminhe, para o segundo andar e atente para qualquer tropa nos andares acima que descer. Uma vez que eles foram retirados, o edifício deveria ser seu.
  3. Em seguida é a Ruins Zab da Casa, que é um bem executado a partir do actual edifício que está ocupando. Para ir para lá, você tem que sair do edifício e usar como muita cobertura, como você pode chegar de Zab. Há um monte de espaço aberto, para mover com cuidado na direção de Zab. Os trens na via férrea são boas opções. Quando você pensa que está claro, correr para a construção de Zab.
  4. Inimigos serão ocupando o segundo andar e eles são escavados no muito bem, para cavar em si mesmo e tirar fotos boas para talhar-los. Vai ser uma luta dura, uma vez que estão escondidos bem dentro ruínas do edifício, mas levar o seu tempo e tentar entrar em uma boa posição para tirá-los. Se você estiver executando fina, e dentro do prédio, aguarde os reforços a chegar e tentar fazer uma limpeza quando o fazem. Basta manter a cavar ea construção deveria ser seu.
  5. Agora é hora de tirar o Bloco Oeste da Casa de Pavlov. É um edifício enorme cinza, com muitas janelas para ter cuidado com franco-atiradores. Aproxime-se lentamente e esperar por reforços, se você precisar dele, porque vai ser uma luta dura. Use a parede à sua frente para proteção. Pode ser empate por pouco tempo. Se as suas tropas foram desmembradas, esperar por eles para apoiá-lo e tentar se aproximar do prédio. Sua melhor melhor é correr para a direita para a construção de tiros evitando-se, entrar na área, cave e sobem do fundo.
  6. Encontrar algumas escadas para cima e fazer o seu caminho em direção ao objetivo e remover quaisquer forças opostas. Quando elas se vão capturar o West End. O East End é no mesmo andar, então caminhe para lá quando você terminar a captura.
  7. De perto fica difícil porque o AI inimigo gosta de tumulto quando eles têm a oportunidade. Então, sempre assistir a sua volta e tentar encontrar um bom lugar para se esconder se o seu reforços foram mortos.
  8. Quando você tem reforços o suficiente, vá até o perímetro East End e começar a capturar o ponto.Quando a estrela está cheio, é para a próxima parte desta campanha.
Capítulo 6: Atacar a Barrikady
4 Missão formação: Tanque
  1. É hora de aprender a usar um tanque. Quando você começa, você está montando em um desses bad boys como um driver. Olhar ao redor para começar uma sensação para o interior do tanque.
  2. Mover a roda do mouse para abrir a escotilha acima e olhar para fora. Mova a roda do mouse para usar o escopo e obter uma visão em primeira pessoa do tanque. Use essa exibição para começar a mover o tanque com as teclas W, A, S, D e chaves.
  3. Avançar e destruir o carro à frente, siga o caminho que conduz para a esquerda.
  4. Agora pressione 2 para entrar cadeira do comandante, em seguida, role a roda do mouse para cima a olhar para fora da escotilha. A partir daí você pode pressionar "X" e selecione "My Tank". Agora, segure "F" e comando do condutor para se deslocar para um local que você indicar. Pressione o botão "LMB" para ir lá. Você também pode pressionar W, A, S e D para mover também.
  5. Quando você alcançar os sacos de areia amarela piscando, move para a posição de artilheiro do casco com a tecla "4". Você vai agora ser apresentado com uma visão de escopo. Use a metralhadora para tirar as metas. Use a parte superior do triângulo para o seu objectivo tiros. Você também pode fazer tiros único, continuamente pressionando o "middle MB".
  6. Agora é hora de passar para o banco artilheiro. Pressione "3" para mudar de lugar. Use o "MB meio" para abater as metas, então chefe de posição do comandante com a tecla "2". Informe o seu motorista para se deslocar para a crista até a colina para a artilharia. Deve ser a sua esquerda. Sair do hatch se você precisar de uma melhor visão. Como você se move para cima, um gancho à direita e um marcador de plantas onde a vedação é amarelo intermitente.
  7. Quando você chegar lá, pressione "3" para voltar para o banco gunner, onde você vai ter uma bela vista do escopo. Pressione "6" para alterar os tipos de munição e use "Q" e "E" para ajustar sua mira. Agora aponte para o tanque e ajustar em conformidade.
  8. Agora segure "B", em seguida, dizer o tanque para "Hold Fire". Mude para o assento do comandante novamente pressionando "2" e dizer ao resto de suas tropas para mover para cima, percorrendo com "X" e selecionar todas as equipes de fogo.
  9. Agora volte para o lugar artilheiro com a tecla "3" e mudar para o HE (High Explosive) rounds e tirar cada casa que você vê à distância. Eliminá-los até que os seus telhados são ido. Em seguida, dirija-se ao arco quadrado quando você está feito. É hora de voltar para a campanha.
Missão 9: Casa Comissário
  1. Você começa montando um tanque, então o que você aprendeu com o treinamento do tanque que você precisa para utilizar aqui. Você é o comandante do tanque. Mover o tanque até o ponto de primeira captura e tirar os três tanques que estão por vir. Quando eles não são nada, mas uma pilha de metal e fumaça, digite o imediações do primeiro objectivo.
  2. Não deve haver muita resistência, então capturar Edifício 81 com suas tropas.
  3. Caminhe para a Casa do Comissário do Norte quando tiver terminado com 81. Fique por dentro do perímetro do ponto de captura e espere até que a estrela enche. Retire todos os inimigos que você vê.
  4. Quando o lado norte é tomado, mover-se para Sul Casa. Take out o reinforcements tank. Como uma nota lateral, você ainda pode mover-se sobre se os dois tanques do seu lado foram demolidas. Você só precisa ter cuidado com os tanques inimigos. Agora vá para a Farmácia e atacá-lo. Abrangem a utilização quando você caminhar até lá. Executado dentro de quando é seguro e retire os inimigos restantes no interior.Esperar por reforços, se você precisa, então capturar o momento em que há mais de você.
  5. A Farmácia deve agora ser seu.
Missão 10: Casa Comissário 2
  1. É hora novamente para defender outra área que você acabou de assumir. Você vai ter 3 minutos e 30 segundos para adiar o contra-ataque.
  2. Você vai estar defendendo a Casa de projeção, que inclui um segundo andar, por isso a sua posição franco-atiradores no alto. Se acontecer de você cair com esse objetivo, você será transportado para Construir 81, onde você precisa defender essa posição como a sua última posição.
  3. Na Casa de projeção, os atiradores são a chave para reter as tropas. Você vai começar como um, para que você possa pegá-los um por um quando eles chegarem muito perto e cavar pelas trincheiras.
  4. Se você falhar e caminhe para construção 81, você vai precisar para defender todas as entradas como os inimigos podem enxame em você rápido. Basta dar muita cobertura e tentar tirá-los de uma distância, uma vez que normalmente desovam no mesmo lugar.
  5. Por um ou outro 81 Edifício defender ou a Casa de projeção, então você vai ser transportado para a próxima missão.
Capítulo 7: Holding Back the Tide
Missão 11: Gumrack
  1. Você começa no tanque e tem que defender o campo de pouso. É uma batalha de tanques todos para fora, mas a melhor maneira de fazer isso é se esconder atrás do cabides e tirar suas fotos quando os tanques estão longe. Campo de uma estrutura por trás, faça-se o artilheiro, e atire nos tanques inimigos.O melhor lugar para atingi-los é quando eles estão ligados seu lado, logo abaixo da torre. É praticamente uma batida um matar se você bater-los lá.
  2. Você tem cerca de 5 minutos para defender esta área tão tirando os tanques em uma batida vai lhe dar alguma folga, uma vez que haverá uma horda de tanques que irão enxame da área.
Capítulo 8: Esforço Final
Missão de Treinamento 5: Commander
  1. Você está em formação comandante agora como você começar dentro de um bunker. Siga para o rádio à direita quando você está dado o controle de seu personagem. Pressione "esquerda ctrl" para ativá-lo e selecione "Recon aérea" no campo de batalha. Você verá um avião coletar inteligência sobre as forças terrestres.
  2. Agora feche o mapa usando o "M", e caminhe para fora com seus binóculos. Use "RMB" para ampliar a aldeia e, em seguida, clique em "LMB" para chamar um ataque de artilharia. Caminhe atrás dentro para ativar o rádio, então quando o mapa do campo de batalha aparece, selecione o ícone greve de artilharia.Correr de volta para fora e ver os fogos de artifício. Depois, selecione todas as suas tropas para prepará-los, então diga a eles para atacar a aldeia segurando "B", então "Attack", em seguida, selecione o objetivo aldeia.
  3. Quando suas tropas chegar perto o suficiente, a missão terminará. É agora tempo para a missão final da campanha alemã.
Mission 12: Red Fábrica de outubro
  1. É uma missão a noite na neve fria. Se você notar com a tecla "T", agora você pode ver onde as rádios são de que você aprendeu a usar durante o treinamento comandante.
  2. Caminhe em direção ao Salão Folha de Acabamento e tirar alguém que você vê que é a céu aberto.Quando é claro o caminho lá dentro e capturar o ponto. Não deve haver muita oposição aqui.
  3. Depois ele é capturado, diretor para a Área de forjar. Se você quiser, você pode chamar um ataque com morteiros na Área de forjar. Basta usar seus binóculos com "5", pressione "RMB" para ampliar e "LMB" para atingir um local. Depois, basta voltar a uma rádio e selecione o ícone de ataque com morteiros.
  4. Corra para a Área de forjamento, onde deve haver pouca resistência. Capturá-lo, e passar para a Oficina de Calibração. É um grande armazém com muitos esconderijos, mas eliminar os inimigos e chamar as suas tropas para capturar mais rapidamente nesta área. Quando isso é feito caminhe, para o Armazém Products.
  5. Abrangem a utilização como você se aproximar do edifício e inseri-lo se você não está sendo alvejados.Ligue para o seu mais reforços e matar qualquer tropa que residem na área. Uma vez que você capturou este ponto, parabéns, você acabou de terminar a campanha alemã. Agora sobre a campanha dos Aliados.

Campanha aliados

Capítulo 1: A primeira linha de defesa
Missão 1: Spartanovka
  1. Sua primeira missão como os russos é a de defender a igreja de Spartanovka. Protejam-se atrás das janelas e molduras de portas para tentar tirar a resistência alemã. Assista as portas, bem como para qualquer manobra de acompanhamento.
  2. Se você perder a igreja, você vai ser enviado de volta ao bloco de apartamentos 1, onde as casas e cercas vai se transformar em sua cobertura. Olhe para os alemães na estrada e tirá-los de longe. Se eles flanco onde as casas estão localizadas, mova algumas tropas para lá e ajudá-los, se puder.
  3. Se você perder o bloco de apartamentos 1, então Bloco Apartamento 2 será o seu novo lugar para defender. Bloco de apartamentos 1 é exatamente o mesmo que AB2. Use as casas e cercas para a tampa.
  4. Perder isso e você terá que defender a última linha, que acaba sendo a Câmara Municipal. É altamente fortificada. Use as janelas do segundo andar para uma vantagem de altura para obter uma visão clara da área na frente de você.
  5. De defender com sucesso uma área, leva você para a próxima missão. Se você perder todas as áreas, você terá que começar de novo. Então se você quer para repelir as forças alemãs o mais rápido possível, repeli-los na igreja e cobrir eventuais entradas, a força opositora pode passar. Mas enquanto você completamente defender a área para o determinado período de tempo, você pode continuar
Missão 2: Barracks Red
  1. Estamos de volta ao quartel Vermelho, mas desta vez estamos capturando os edifícios na ordem inversa a partir do prédio da Administração.
  2. Caminhe lá dentro do Edifício de Administração e imediatamente você deve estar se reuniu com tiros.Atente para todos os alemães na varanda antes de entrar. Quando você finalmente entra, haverá duas portas que levam para uma sala com uma estátua no interior. Haverá alguns inimigos disparando pelo corredor, mas a maioria dos alemães será na sala de estátua. Faça o seu caminho, deixando um rastro de através deles. Uma vez que está para baixo e para fora, você deve começar a capturar o ponto. Quando a estrela está cheio, chefe da Enfermaria.
  3. A enfermaria está do outro lado do caminho. Entrar no prédio e expulsar todos os alemães que estão ocupando. Ter cobertura em todos os escombros e esperar por qualquer alemães que decidir tomar alguns tiros em você. Uma vez que todos eles se foram, a captura do prédio e ir para a escola política.
  4. Quando você chegar perto da Escola, confira as primeiras janelas para ver se há algum alemães escondidos nas salas de aula. Se houver, tirá-los e caminhe lá dentro. O centro do edifício vai ver a maior parte da atividade, assim cavar e esperar para os alemães para entrar em sua mira e disparar o gatilho.Eventualmente os alemães vão diluir o que lhe permite capturar o edifício. Uma vez feito isso, vá para o Armazém.
  5. O Armazém vem com dois andares, mas há pequenas salas onde os alemães poderiam estar se escondendo. Caminhe lentamente aqui e ser metódico quando se trata de check-out nos quartos. Se você ouvir tiros, ser cauteloso e veja se você pode obter alguns tiros em qualquer alemães do segundo andar.Uma vez que eles foram eliminados, capturar o Armazém e é hora para a próxima missão.
Missão 3: Estação Um
  1. É hora de os russos para defender outro mapa. Desta vez é a estação de trem. Lembra quando você era os alemães e você teve que tirar os russos em cima da ponte metálica olhando por cima dos trilhos do trem? Bem, agora você vai estar nesta posição vantajosa. Você vai precisar de resistir por aproximadamente 3 minutos.
  2. O perímetro da área é maior do que a maioria, então você precisa estar vigilante e tirar os alemães de modo que não haverá pessoas suficientes para assumir este ponto. Se isso acontece no entanto, você tem que defender a próxima área, o Salão do Norte, então o Salão Central e, finalmente, Salão do sul.
  3. Em ambos os casos se você segurar a sua posição em um dos pontos objetivo, você vai passar para a próxima missão.
  4. Em todas as salas há uma grande quantidade de cobertura de usar para tirar os alemães. Lembre-se que atente para acompanhamento táticas e saber quais vagas estarão usando para entrar no imediações.Uma vez que você sabe onde eles estão vindo em todos os momentos, deve ser uma coisa fácil de tirá-los.
Capítulo 2: Não Voltar Step One
Missão 4: Elevador de Grãos
  1. Quando a missão começa, a ponto de os alemães precisa tomar é imediatamente na frente de você na forma da Estação Pesar. Entrar no prédio e usar as janelas para atirar em qualquer inimigos vindo em sua direção.
  2. Alternativamente, quando você dirige em direção ao prédio, há uma parede do lado esquerdo, onde você pode escalar uma caixa, em seguida, subir a cerca. A partir daí você pode tentar se esquivar, mais você terá uma boa visão, embora, não muito tampa.
  3. Se qualquer alemães entrar no prédio, eles costumam monte acima, onde os portões de metal estão localizados. A maioria delas deve estar na sua linha de visão, para tirá-los prontamente.
  4. Se você deixar de defender esta área, vai ser transferido para a Torre transportadoras. Use esta nova área a vista para um pátio, usando as janelas no andar superior do edifício. Fique de olho no medidor de captura. Se os inimigos estão invadindo o prédio, de cabeça para baixo e tirá-los para facilitar o stress.
  5. Se a Torre Conveyor é tomada, então você vai ser transportado para o ponto de apoio Elevador. Você estará dentro, então haverá muita cobertura, mas ao mesmo tempo, pode ser um pouco difícil de ver o inimigo. Mova-se devagar e cavar dentro Novamente, se o metro começa a ganhar em favor do alemão, mover-se com sua equipe e tentar tirar a força adversária.
  6. Esta missão tem um monte de lugares para defender, se acontecer de você ser derrotado em áreas anteriores, então se o ponto de apoio Elevador é levado, é hora de defender o segundo andar do mesmo edifício.
  7. O segundo andar é muito parecido com o ponto de apoio Elevador. Você verá correias transportadoras, pilares, tubos, caixas e similares para se abrigar. Caçar seus inimigos, se você está perdendo a guerra metros.
  8. Por último, se o segundo andar é feito exame, sua última posição será o quarto andar. Leve o seu conhecimento da luta do segundo andar e usá-lo para sua vantagem. Se você puder, diga a seus companheiros de pelotão para se deslocar para certas posições para melhor pregar o inimigo como eles entram.
  9. Depois de ter defendido com sucesso uma dessas áreas, a próxima missão estará disponível.
Capítulo 3: Pegue a luta contra o inimigo
Missão 5: Spartanovka
  1. De volta ao Spartanovka como você lutar fora dos alemães. Você vai começar a tentar assumir a Prefeitura. O perímetro da zona de captura é bastante grande, assim você pode ficar do lado de fora, se quiser.
  2. Os alemães geralmente cabeça para o centro com o pequeno túnel que é defendida por sacos de areia.Se você puder, depois que você tirar qualquer alemães na distância, perto e tirar as forças restantes.Quando você tem excesso de tomadas da Câmara Municipal, siga em direção e Bloco de Habitação clara 2.
  3. Ficar para baixo quando você está se escondendo atrás das cercas brancas e ter cobertura quando você se aproxima das casas. Entrar na zona de captura e esperar por qualquer alemães a aparecer.Sistematicamente tirá-los quando se aproximam e ganhar a vantagem de poder homem. O medidor deve estar se movendo em seu favor, em nenhum momento. Depois de Habitação Bloco 2 tem sido tomadas, continuar subindo e capturar Habitação Bloco 1.
  4. Continue usando as casas e cercas para a tampa como você se move para cima. Você deve ser capaz de ver a igreja a partir daqui, bem como quaisquer tropas que estão a tiros em você nas janelas da igreja.Mover-se para os edifícios queimada e matar qualquer um que ameaça tomar a posição. Uma vez que você diluiu o inimigo, observe que a estrela de encher-se e é hora de assumir essa igreja.
  5. Corra até a parede que circunda a igreja para que você possa ver imediatamente o medidor. Mova-se lentamente e esperar por reforços, se você precisa. Eu gostaria de aproveitar a entrada da igreja, do lado direito, assim como eu mover-se em Eu vou estar olhando para baixo em todo o edifício dando-me uma bela vista apenas no caso de alguém passa por minha mira.
  6. Deve ser tudo, o que as suas tropas vêm em reforçar você ou se os alemães não podem ganhar uma posição com seus tiros precisos. A igreja agora é seu!
Missão 6: Apartamentos russo
  1. Você já fez esta missão, antes que os alemães. Quando você começa, corra para a esquerda ou direita, ele irá levar ao mesmo lugar. Protejam-se como você se move ao longo do passado da ponte, uma vez que haverá inimigos nas janelas acima. Se você puder, ignorar a tiros passando pelo porão e movendo o caminho para cima, ou pulando pela janela para dentro. Siga os corredores e veja se você não pode tirar alguns alemães ao longo do caminho para talhar-los. Uma vez que suas tropas capturaram este bloco de apartamentos, é hora de tomar a Casa Propaganda.
  2. Depois de sair do bloco de apartamentos, pressione "T" para navegar no seu caminho para a Casa Prop. Quando você se aproximar, você verá um pátio que leva para a Casa Prop. Se você tiver um rifle, há um prédio do outro lado da Casa Prop em que você pode tomar o segundo andar e até mesmo as probabilidades. Quando é seguro, entrar na Casa Prop para limpá-la e capturá-lo. Lembre-se, você pode atirar através de paredes para matar os inimigos. Quando a Casa Prop é levado a cabeça, para o Parque.
  3. Retire os inimigos à distância e move em direção ao parque, introduzindo os edifícios em sua abordagem. A melhor coisa a fazer aqui é entrar no prédio à esquerda do Parque, uma vez que também é o General Store.
  4. Abrir fogo sobre as tropas da segunda história. Quando o Parque é capturado, você já estará na loja geral, assim defendê-la contra os alemães. Em nenhum momento você vai ser capaz de suprimir as forças alemãs.
Capítulo 4: Stand na Dom Pavlova
Missão 7: Casa de Pavlov
  1. Este edifício você tem que defender é uma fortaleza. Sorte sua. As paredes bombardeado para fora do prédio longa criar um espaço um pouco estreita para os inimigos a entrar se eles decidem ir em direção à parede quebrada, onde a entrada principal é. Desde que é mufti níveis, bem como, você não só tem o primeiro andar para o fogo do, você também tem o segundo andar e salas adjacentes criando um desafio mortal.
  2. A melhor coisa a fazer é mantê-los à distância e dizer a suas tropas para assistir as portas porque há uma série de aberturas no interior do edifício, apesar do seu gauntlet-como a natureza.
  3. Se acontecer de você perder a defesa da área, você será transportado para a casa de Pavlov, onde ele é realmente um dos lugares mais difíceis de montar uma greve, em single-player de qualquer maneira.Como os russos, tomar o terreno elevado primeiro tomando o segundo andar. Uma vez que você olha pela janela você deve ver uma estrada e um edifício não muito distante, onde os alemães cultura e inicie seu ataque.
  4. Contanto que você fique aqui e tire as forças à medida que avançam para fora da casa, ele vai muito bem ser uma cortina de ferro de fogo bala. Depois de ter defendido uma das duas áreas, a campanha russa continua.
Capítulo 5: Retomada a Casa do Comissário
Missão 8: Casa Comissário
  1. Inverno caiu sobre o campo de batalha, mas a guerra ainda grassa por diante. Como os russos, a batalha continua, com o objetivo de tomar Edifício 81.
  2. Quando você spawn, correr em direção ao Edifício mencionado 81 com o seu time-mates. Eu sempre tirar os inimigos no perímetro do edifício, em seguida, entrar nele, e tirar os seus números esgotados.Além disso, não ficar de fora por muito tempo porque há tanques alemães prontos para levá-lo para fora.
  3. Construindo uma vez 81 foi tomada, é para a Casa do Comissário do Norte, que você deve ser capaz de ver de construção 81. Se você quiser, pode ir para o piso superior de B. 81 e tirar como muitos alemães, como você pode que estão ocupando a casa do Comissário de uma distância.
  4. Quando você decidir a correr para a casa, não fique fora por muito tempo ao ar livre ou os tanques vão destruir você. Se você está tendo problemas com os tanques inimigos e ocupando a casa, eu sugiro ir ao redor do lado direito afastado de qualquer mortes potenciais.
  5. Quando você chegar lá, você deve ver uma estátua. A partir daí, entrar em qualquer aberturas e se infiltrar no edifício. Quando sua reforços acompanhá-lo, eles devem ser capazes de tirar qualquer força remanescente rapidamente. Agora é para o lado Sul da Casa do Comissário.
  6. Você não precisa sair do edifício para chegar ao lado sul, tão depressa a cabeça para o perímetro da zona de captura para chegar à frente dos alemães. Fazer uso dos corredores estreitos e cobertura suficiente para diluir o rebanho. Quando o lado sul, é capturado, é hora de tirar o objetivo final, a Farmácia.
  7. Não vai ser um espaço aberto como você ir para a farmácia, mas felizmente, não há cobertura para uso. Cuidado com as metralhadoras nas janelas de sua abordagem.
  8. Quando você vai para dentro, tentar ser esperto para evitar tiros e tirar alguém que ameaça a você.Quando os alemães são dizimadas, o seu bat reforços vão limpar, pronto para a próxima missão.
Capítulo 6: Closing the Ring - Operação Uran
Missão 9: Gumrak
  1. É tudo uma guerra de tanque para fora. Medida que se aproxima com o tanque para assumir o campo de pouso, tanques inimigos em breve entrará em sua visão. Tirá-los de longe e quando aqueles tanques transformaram-se em pedaços enormes de metal, morar com o seu comboio para proteger o perímetro.
  2. O melhor lugar para acertar os tanques, pelo que tenho observado é a bater-lhes ao lado, bem debaixo de seus torre rotativa. É geralmente um tiro pra matar quando isso acontece e, ao fazer isso, você pode sobrecarregar a equipe de outros como eles se reagrupar. Embora nem sempre resulta em um tiro pra matar, vale a pena pelo menos dar uma chance.
  3. Uma vez que o aeródromo tem sido assegurado que é hora bateu as Ruínas de Administração. É uma longa viagem até as ruínas, mas a abordagem das ruínas como o campo de pouso. Tome seu tempo, usar a tampa de edifícios e tirar os tanques à distância. Se você está demitido após, afaste-se e reagrupar-se.Quando é tomada, é hora para o Campo de dispersão.
  4. Pode ser uma luta longa, já que é contra o tanque tanque. Fique atento para qualquer tanques inimigos que estão escondidos em torno dos montes. Certifique-se de levá-los um de cada vez, porque dois tanques pummeling você vai resultar em danos pesados ​​e uma grande chance de morte instantânea.Basta levar o seu tempo, e antes que você perceba, você estará capturando o ponto para o último objectivo, Gumrak Station.
  5. Como a outras áreas, tirar os tanques à distância e usar a cobertura fornecida por você. Às vezes o fogo inimigo é realmente preciso por isso, se você morrer, lembre-se, você vai voltar a ser gerado como um outro tanque para terminar o trabalho.
  6. Uma vez que você assumir Station Gumrak, é para a Fábrica Outubro Vermelho.
Capítulo 7: Crushing do Caldeirão
Mission 10: Red Fábrica de outubro
  1. Você começa no Salão Folha. Tudo ao seu redor é em escombros, mas há bons lugares para se esconder. O inimigo vai estar se movendo ao seu redor, por isso mesmo se você tirar um bom pedaço deles, guarda as outras entradas outro, porque eles estarão lá pululam. Use os pilares para a tampa e têm suas equipes guardam as portas.
  2. Se você deixar de defender esta área, você vai ser puxado de volta para a área de Forjaria, Fábrica de calibração e, eventualmente, o Armazém. A menor área a defender é a Área de forjamento porque não há telhado e as entradas são muitas, como você defende uma área com paredes bombardeadas. Haverá uma grande quantidade de área aberta em seu entorno também.
  3. Se você é levado de volta para ele Fábrica de calibração, você tem um teto sobre sua cabeça novamente e ele funciona da mesma forma o Salão Folha. Use as colunas, tubos e paredes para se proteger e se você cair aqui, o Armazém será o próximo.
  4. O Armazém é mais fácil de defender, embora ainda há um monte de entradas, mas essas entradas são mais estreitas. Em qualquer caso, cavar, movimentar-se para ajudar o seu time, se eles estão levando o fogo, e você eventualmente tem que voltar a tomar Red Fábrica de outubro, depois de defendê-la na próxima missão.
Mission 11: Red Fábrica 02 de outubro
  1. Bem-vindo de volta para a fábrica Outubro Vermelho. Nesta missão, você vai estar na mesma área que a última missão, exceto que você tomar mais pontos no sentido inverso. Você realmente fez a mesma coisa que os alemães na campanha anterior, exceto existem tanques e ataques aéreos que irá tentar levá-lo para fora.
  2. Em qualquer caso, você vai começar no Armazém, em seguida, a Fábrica de calibração, então a área de forjamento e, finalmente, Salão da Folha. Depois de jogar por esse mapa particular um total de três vezes agora, defendendo e atacando, ele deve ser bastante familiar.
  3. Basta lembrar que há um monte de espaço correndo em direção a cada área. Três dos quatro objectivos estão no interior de edifícios, assim você pode se infiltrar e deixar os reforços chegam como você esculpir as forças opostas. Em nenhum momento, você deve ser capaz de re-capture toda a área como nós dirigimos para a missão final.
Capítulo 8: The Square of the Fallen
Missão 12: Fallen Fighters
  1. É um novo mapa e é um muito grande para isso. À medida que você começar, você precisa assumir a Escola Técnica. Há uma grande área aberta que envolve a escola, especialmente na frente. Não há cobertura na forma de paredes rasas, então sua melhor aposta para evitar os tiros vindos do windows, é correr em direção ao lado do prédio e entrar em qualquer janelas que você vê a partir daí.
  2. Ao entrar no prédio, tire qualquer alemães vindo em sua direção, em seguida, dizer as suas tropas para atacar o edifício se você tiver reforços o suficiente. Eles vão eliminar as tropas inimigas que persistem e você terá a Escola Técnica só para si. É hora de cabeça para Park Center.
  3. Park Center é um espaço aberto e franco-atiradores alemães será nas imediações, bem como metralhadoras. Não há cobertura muito, mas você pode usar os montes no chão para escapar dos tiros que você vá prone, mas é melhor ir ao redor e se aproximar do prédio. Há também você pode usar túneis subterrâneos que levam para um breve intervalo dos tiros. Tente tirar todos os inimigos de uma distância que são fáceis de obter, e fechar em como eles esculpir, mas cuidado com o tanque que está defendendo a área.
  4. Se o fogo inimigo é demais, tente uma manobra de flanco do lado esquerdo para deslocar-se sobre as forças inimigas e tirar os inimigos no prédio que estão disparando sobre o parque a partir do segundo andar. Também olhar para qualquer rádios a partir do qual você pode chamar um ataque aéreo e tirar o tanque adversário com um ataque de artilharia. Quando você terminar de tomar Park Center, é hora de tomar Park West.
  5. Park West é uma extensão do Park Center. Será onde a bandeira está localizado. Se você pegou os alemães, no segundo andar do edifício que você inseriu se flanqueado, as tropas que o lado oeste não deve ser muito difícil. Uma vez que são tomadas de cuidados, é hora de o objetivo final, assumindo a Univermag.
  6. O Univermag é na verdade o edifício que você inseriu se flanqueado. Quando você entrar com suas tropas, remova qualquer alemães do primeiro andar, depois vá para o segundo, onde eles vão estar ocupando as janelas. Levá-los todos para fora, você está quase pronto. Quando você finalmente ver que a estrela de encher, parabéns, você acabou de terminar o Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad campanha single-player.
  7. Deveria ter sido uma boa prática para quando ou se você se decidir a entrar na arena online. Ter sorte diversão e boa o resto do caminho!




0 comentários:

Postar um comentário