sábado, setembro 17, 2011

Detonado Hard Reset



Old-school é o nome que se dá ao jogo como Hard Reset, um jogo de tiro em primeira pessoa, com ênfase em  shooter . Desbloquear uma variedade de armas especiais e efeitos muitos loucos para ajudar a destruir as hordas de entrada de monstruosidades robóticas. Como Serious Sam, antes disso, Hard Reset é tudo sobre-círculo strafing no caminho para o sucesso até explodir enxames de inimigos com armas certas. Pode não ser complexo, mas é muito divertido, e é surpreendentemente difícil.





Capítulo 1

Objetivo 1: Get a Violação

  1. Caminhe para a frente e lidar com as máquinas em frente. Use os quiosques electrificados a fim de tirá-los rapidamente e economizar munição.
  2. Pendurar uma esquerda e continue pelo corredor. Atire o barril explosivo próximo à parede para encontrar uma área secreta.
  3. Antes de subir as escadas, vire à direita e pegue alguns NANO extra. Volte, caminhe até um nível, e siga o caminho através de um corredor estreito.
  4. A grande máquina salta para baixo da ponte. Atraí-lo um pouco para trás e disparar o quiosque para fritar ele. Continuar disparando sua arma enquanto ele está ficando carregado, ele vai demorar mais de uma sacudida para fazer-lo dentro
  5. Área segredo: Caminhe para a frente e atire no carro no final da plataforma para destruir a parede.
  6. Abra as paredes ao lado a explodir barris explosivos sentado no canto. Você pode destruir várias paredes para pegar munição extra, saúde e NANO.
  7. Explodir a parede à esquerda para encontrar o painel de controle do gerador. Desligá-lo, então chefe da barreira vermelha e desativá-lo.
  8. Atravesse a ponte e vire à direita. Explosão da porta do carro aberta acima usando os explosivos montado no teto, então recuar.
  9. Um ataque de poucas máquinas. Atraí-los para o quiosque e usá-lo para frite-os.
  10. Área secreta: o abraço do edifício e se livrar das paredes próximas usando explosivos teto. Pegue as escadas à sua direita, depois corte à direita para pegar alguns NANO.
  11. Desça as escadas e vire à direita. Dirija-se ao fim do corredor e as escadas lá.
  12. Livrar-se das máquinas, em seguida, atirar a fonte de energia para a barreira para cima e para a esquerda.
  13. Fazer algumas compras na máquina HX-10 de atualização, em seguida, desative a barreira e continue através da ponte. Girar a roda para desligar os jatos de fogo.
  14. Um carro cai na área abaixo, abrindo caminho para uma série de 'bots. Atraí-los de volta para os carros, barris, e quiosques electrificados a fim de ajudá-lo a lidar com eles. A espingarda e um lança-foguetes são muito úteis aqui. Área o pente depois para a saúde, munição, e NANO.
  15. Apenas para o lado de onde você entrou, uma barreira de energia blocos de um corredor. Desativá-lo, através do traço jatos em lado, e virar o volante para desativá-los.
  16. Siga a passarela ao redor e passar por cima dos escombros para completar a missão.

Capítulo 2

Objetivo 2: Plante o Tracking Device Primeiro

  1. Vire à direita e círculo ao redor das passarelas, tirando as máquinas que você vá. Tentar salvar os barris para os inimigos.
  2. Abra a porta usando o pequeno painel do lado esquerdo. Entrar e usar o segundo painel para abrir o portão.
  3. Área secreta: Pouco mais à frente há alguns explosivos montado no teto. Matá-los e entrar na sala se abre.
  4. Vá em frente e siga o corredor à esquerda. Na área aberta, retire as máquinas lá e usar o HX-10 para comprar algumas armas novas.
  5. Desabilitar o campo de energia e entrar no corredor de baixo à frente.
  6. Área secreta: Suba por cima da porta e vá para a parede distante. Abraçá-lo e trabalhar sua maneira para a frente. Você verá algumas paletes de madeira encostada na parede. Derrubá-los mais para encontrar o segredo.
  7. Derrotar os robôs e siga para a área mais baixa com o B logo mais Cibernética. Vire à esquerda e você encontrará uma porta.
  8. Área secreta: Dentro do portal, corte à direita e siga o corredor até o fim.
  9. Vá para a esquerda da entrada e encontrar o gerador. Plante o dispositivo de rastreamento.

Objetivo 3: Coletar dados New

  1. Chefe de volta para o logotipo Mais B. De vários robôs vão atacar. Use a estátua logotipo como um escudo que você círculo-lo e destruir as máquinas.
  2. Suba a escada e vire à direita. Ativar o painel do cordão azul atribui a e entre na porta.
  3. Siga pelo corredor à esquerda, utilizando explosivos para tirar as máquinas lá. Caminhe erguida o primeiro conjunto de escadas.
  4. Área secreta: Na virada, top e salto em toda a diferença para chegar mais escadas. Clim-los a encontrar alguns itens.
  5. De volta para baixo na clareira, uma luta agressiva poucos robôs utilizando uma mistura de suas armas atualizado e meio ambiente.
  6. Área secreta: Suba a pequeno conjunto de escadas para a direita e ative o painel lá. Um elevador diminui em toda a sala. Executar rapidamente para baixo e pegue os itens lá.
  7. Hop para baixo e vá para o canto distante do quarto. Baixar os dados do terminal.

Objetivo 4: Plante o Tracking Device Última

  1. Volte para a sala principal e combater os bots 'que atacam. Use a ponte que leva do porão que explodiu nas janelas pela escada à direita para sair.
  2. Entrar, vire à esquerda, abra o portão e atravessar a passarela.
  3. Trabalhe seu caminho ao redor e até no quarto ao lado. Você receberá o sub-missão: restaurar o poder de ativar os elevadores.
  4. Passar por cima das caixas e passe pela próxima sala. A máquina de ataque. Use o quiosque eletrificada e explosivos para cuidar dele. Ativar o painel na sala para abrir a grade.
  5. Monte o elevador para baixo e acionar o gerador abaixo. Sair para a direita e retornar para a torre.
  6. Ative o elevador e entra.
  7. Abra as portas do compartimento logo abaixo da sala do elevador e entrar na área além.
  8. Um número de máquinas irão atacar, tanto do catwalk acima e abaixo do solo. Seja criativo, use o ambiente a sua vantagem, e permanecer em movimento para evitar danos desnecessários.
  9. Após a batalha, ative o painel ao lado da porta para abaixar um elevador. Montá-lo para o nível superior.
  10. Digite as portas na extremidade e plantar o dispositivo de rastreamento.

Capítulo 3

Objetivo 5: rastrear e matar Professor Novak

  1. Área secreta: A partir do quarto de partida, andar atrás do vidro e pegue a caixinha NANO no chão.
  2. Saia pela porta de vidro.
  3. Área secreta: Vire à esquerda logo depois de sair da sala principal, siga a parede até encontrar uma lixeira e um carro na esquina. Saltar de cima do lixo através da cerca da ligação chain.
  4. Dirija para a direita em todo o lixo para outra área aberta, seguindo do veículo do professor. Retire as máquinas aqui e procure a sala por itens.
  5. Ativar a empilhadeira no centro para limpar o caminho.
  6. Caia no buraco e fazer duas esquerdas, seguindo o fio elétrico ao longo do terreno. Você receberá um novo sub-objetivo: desligue o poder nos esgotos.
  7. Siga o cabo através de uma série de quartos curto. Quando você vê o primeiro barril explosivo, dispará-la e passo para trás. Uma explosão acende todos os barris e jatos de fogo aqui, então fique longe enquanto os inimigos cuidar de si.
  8. Desligue a alimentação, completa o sub-objetivo, e retornar para a sala eletrificada de antes.
  9. Luta em torno e emergir acima do solo. Você vai receber uma outra sub-missão: restaurar o poder ao painel de controle.
  10. Luta seu caminho ao redor da cidade, movendo-se em um padrão circular como você gradualmente subir mais alto.
  11. Atravesse a ponte no topo (perpendicular à ponte escombros marcado "meninas") e acessar o painel para restaurar a energia. Sub-objetivo completa!
  12. Chefe de volta para a barreira pelo buraco no chão. Desativá-lo e ir para dentro.
  13. Suba as escadas, onde a barreira de energia enorme descansa. Você vai ter um novo sub-objetivo: encontrar uma maneira de contornar a barreira de energia.
  14. Dirija para a direita da barreira e ir até o beco estreito.
  15. Ative o elevador garagem e levá-la para cima.
  16. Luta em torno da garagem e desativar a barreira através do painel no final. Você vai completar o sub-objetivo. Suspenso o andaime de construção e direita do caminhe.
  17. Área secreta: Vá para as duas carretas vazias em toda a área e passar por cima da barricada para a esquerda. Use o lixo para atravessar a cerca da ligação chain.
  18. Vá para o edifício com os pilares enormes na frente e derrotar os robôs que surgem.

Capítulo 4

Objetivo 6: Vá para o Laboratório

  1. Limpar a sala de inimigos, em seguida, ative o painel perto do centro para abrir a grade.
  2. Desça e siga para a esquerda, em seguida, tomar a segunda à esquerda para voltar ao ar livre.
  3. Suba as caixas para escalar a cerca, então lidar com uma série de robôs atacando na próxima área.
  4. Quando todos eles serem derrotados, a abordagem da empilhadeira e ativá-lo para limpar o caminho.
  5. Área secreta: Vire à direita logo depois da empilhadeira e você encontrará alguns NANO atrás de um engradado.
  6. Caminhe para a esquerda e atire o bot explodindo 'no corredor. Caia no buraco resultante e prepare-se para uma luta!
  7. Mini-chefe: Sentry Caul Dron- - Este vilão montado no teto tem vários pontos fracos amarelo brilhante que revestem o início da mesma. Chegar até eles é uma questão de apressar a máquina, tendo alguns tiros, e se escondendo atrás dos pilares. Evite a linha de sentinela de visão como o melhor que puder, especialmente quando você está perto, e use uma arma de precisão para apanhar as células, um por um.Existem várias células, na parte superior dos dispensadores inimigo no hall por trás do sentinela, para tirá-los também. Mantenha mover-se ea batalha vai ser mais em nenhum momento.
  8. Após a batalha, por sua vez longe da saída e tirar os explosivos para quebrar a parede por cima do muro. Entrar no espaço e ativam o interior do painel.
  9. Passo fora do cercado em painel e clim os escombros à passarela acima.
  10. Vento seu caminho em torno da área do parque de reboque, mantendo-se atento para as máquinas que dardo para fora de lixeiras.
  11. Área secreta: Antes de mexer com a empilhadeira pela barreira de energia, vire à direita e subir em cima dos trailers. Caminhe ao longo de suas tampas para NANO extra e uma área secreta.
  12. Área secreta: Depois de ativar a empilhadeira, dar alguns passos passado, e explodir o barril explosivo. A sala interior contém alguns NANO.
  13. Pegue as escadas para o nível superior e siga a plataforma ao redor. Caminhe por um lance de escadas e loop de volta. Você verá alguns explosivos na parede com um cordão azul ligado a ele.Destruir!
  14. Área secreta: Diretamente acima os explosivos você encontrará uma sala com alguns NANO.
  15. Caminhe atrás para baixo e desativar a barreira de energia ao lado do HX-10.
  16. Vire à direita fora da cerca e vá para a próxima área aberta.
  17. Área secreta: Vire à direita depois de entrar na nova área e entre na porta pequena contra a parede.
  18. Caminhe para a direita fora da área secreta e passe pela porta azul iluminado à frente.
  19. Inferior a empilhadeira e use as caixas para atravessar a cerca.
  20. Vire à direita e ativar a porta verde-iluminado grande.
  21. Vá para a direita e suba a escada para a passarela acima. Ative o painel e siga o cabo azul para baixo.
  22. Caminhe para baixo o corredor para o quarto poder. Destrua os três geradores para desativar a barreira vermelha.
  23. Atravesse a ponte. Suba as escadas para a direita.
  24. Área secreta: Vire à direita no topo das escadas para encontrar alguns NANO.
  25. Caminhe para fora da área secreta e destruir os explosivos para a esquerda para desativar a barreira.
  26. Estar suficientemente longe da próxima barreira assim você pode fotografar por ele para desativar a sua fonte de alimentação.
  27. Ir para a frente e vire à esquerda, seguido de outro para a esquerda para desativar outra barreira.
  28. Volte fora e sair para a esquerda da ponte que você inseriu no.
  29. Área secreta: Pendurar uma acentuada à direita depois de derrotar os robôs em frente para encontrar alguns NANO.
  30. Antes de descer para a área que diz "Peace Corps", estão no topo das escadas de um momento para deixar os inimigos sair. Backup e tirá-los da relativa segurança.
  31. Ative a porta e caminhe através do corredor para completar o capítulo.

Capítulo 5

Objetivo 7: Destrua o Atlas

  1. Hop sobre as caixas e continue em frente, ao lado dos prédios. Círculo ao redor e andar pelas escadas para pegar alguns NANO extra.
  2. Atire através das barras para desativar a fonte de energia alimentar as barreiras anti-arma.
  3. Desça as escadas e ative a empilhadeira do lado esquerdo.
  4. Derrotar as máquinas, em seguida, matar as barreiras à frente. Suba as escadas.
  5. Área secreta: No topo das escadas é uma barreira de energia. Passo para trás e atirar através da porta para bater um barril explosivo que vai desativar a parede.
  6. Vire à esquerda para fora da área secreta e desça as escadas no final.
  7. Combater os robôs nas passarelas e continue em frente. Abraço do lado direito para coletar munição e saúde, a esquerda para encontrar algumas escadas que levam para longe.
  8. No final das passarelas, ative o painel para sobrecarga de circuitos do gerador.
  9. Suspensa por trás do gerador e vá para o canto superior esquerdo da sala abaixo. Passo atrás do jato de chama e bateu os explosivos na parede.
  10. Uma onda de ataques máquinas. Fique atrás da chama e vê-los derrotar a si mesmos.
  11. Caminhe para fora, círculo ao redor, e suba as escadas.
  12. Manter a sua distância ao lutar bot o grande "na próxima área. Ele dispara um míssil pode se espalhar facilmente evitar.
  13. Após a batalha, corte à direita e andar por cima das escadas. Desativar a barreira de energia em frente.
  14. Cruz das passarelas e vá para o andar de baixo.
  15. Área secreta: Ao se deparar com a barreira de energia nesta sala, vai para o sudeste e círculo em torno das grades. Você encontrará alguns NANO.
  16. Suba as escadas com a barreira quebrada e vire à direita. Abrir o portão no final.
  17. Siga o cabo azul e abra o portão no final.
  18. Desligue a alimentação para o cabo, abra o portão, e siga o cabo, corte à esquerda e descer os degraus até a área abaixo.
  19. Derrota bots o lançamento de mísseis 'circundando a praça, pegar munição e atirando-as com o seu armas mais fortes.
  20. Batalha de chefe: Atlas - Alto, forte, brilhante, e surpreendentemente móveis, Atlas não puxa seus socos quando se trata de batalha. Felizmente seus pontos fracos são tão grandes como ele é. Através do corpo da máquina você verá armaduras laranja, geralmente em torno das articulações e no peito. Use uma arma dirigida, de preferência um railgun ou algo semelhante (o RPG é demasiado lento, embora), ao alvo e disparar contra a armadura até que ela quebra. Uma vez que a armadura se foi, o fogo afastado no Atlas até que ele se ajoelha. Energia fogos de pilares próximos, carregar a máquina até para um ataque final.Agora, todo o seu corpo é um alvo, e como ele não vai a lugar nenhum, mísseis lento a partir do seu lançador vai fazer ele em sem muita dificuldade. Fique atrás dos pilares para evitar explosões sua!

Capítulo 6

Objetivo 8: Desative o Geradores de Alimentação do Ferroviário

  1. Siga o trilho e vire à esquerda para subir um lance de escadas.
  2. Caminhe pelo corredor um pouco até uma máquina de acidentes através da parede. Sair de seu caminho através do reforço de lado. Ele vai arrebentar as grades. Suba as escadas lá quando ele se foi.
  3. Destrancar a porta e confira o construtor subir a ponte de vidro. Continue pela porta oposta.
  4. Combater uma série de "bots no hall de entrada, então suba as escadas e fazer uma inversão de marcha para atravessar a plataforma.
  5. Ativar o painel na sala de canto, siga o cabo azul para a porta se abriu.
  6. Equipe uma arma pesada e continuar através do túnel. Existem vários close-range lutas pela frente, para o fogo cedo e fogo rápido para ficar em segurança.
  7. Ao ar livre, uma luta robôs poucos e fazer o seu caminho até a porta trancada. Ative o painel e entrar.
  8. Luta seu caminho para o canto noroeste da sala de trem e ative o painel lá.
  9. Caminhe para o canto nordeste e ativar esse painel. Derrotar os inimigos que aparecem.
  10. Suba as escadas à direita e subir do outro lado da passarela. Ative o painel lá e atravesse a ponte que aparece.
  11. Entrar na sala do gerador e desativar os geradores de um por um. Objetivo completa!

Objetivo 9: chegar à próxima estação Usando a Ferroviária

  1. Caminhe através da porta marcada como uma saída e suba as escadas.
  2. Volta ao ar livre, atravesse a viga caiu para o prédio abaixo.
  3. Derrote vários mechs grande na parte superior do edifício. Use a maior arma que temos, esses caras embalar um perfurador.
  4. Caminhe para o canto nordeste do edifício e desça para continuar.
  5. Siga as linhas de cabos através da próxima área e abrir a porta do outro lado.
  6. Percorrem a próxima série de corredores com uma boa arma não explosivos equipados. Lotes de close-quarters combat, então apontar para a cabeça.
  7. Área secreta: Na parte inferior das escadas logo depois do escritório, vire à esquerda e vá pelo corredor. Você encontrará alguns NANO sentado no chão.
  8. Vire para trás e desça a outra extremidade do corredor para a área aberta.
  9. Antes de cair fora da plataforma para o andar de baixo, tirar os barris explosivos. Eles vão lhe causar problemas em poucos segundos.
  10. Suspensa e lidar com um mini-enxame de bots ". Sair para o noroeste quando você estiver completamente.
  11. Descer vários andares através de escada e use o painel para abrir uma porta de emergência levando a via férrea.
  12. Siga o cabo azul para a saída. Hop através dos trilhos, com cuidado para evitar tanto os trens e os trilhos eletrificados.
  13. Com o poder para baixo, agora você pode executar ao longo dos trilhos. Siga o túnel e completar a missão.
Capítulo 7

12/10 objetivo: chegar ao hospital, Reinicie o Power, Encontre o Labs

  1. Área secreta: Desça as escadas em vez de até logo à frente do ponto de partida.
  2. Área secreta: Vire à direita no topo da escada, indo na direção oposta, como a máquina em funcionamento.
  3. Siga os caminhos passarela através das salas próximas. Não muitos inimigos para enfrentar, de modo a ter mais fácil e admirar a paisagem.
  4. Vá até a porta com defeito e descer as escadas.
  5. Quando você chegar ao túnel de metrô, escolher fora alguns dos maiores bots 'para a esquerda, então pule para a briga, quando os pequenos começam a atacar.
  6. Faça o seu caminho à esquerda, abaixo do tubo.
  7. Ativar a empilhadeira no final e escalar o muro.
  8. Abrir a porta grande no final e entrar no hospital.
  9. Pau para os lados da arena para evitar pulando máquinas, em seguida, encontrar a porta de saída no canto nordeste da sala.
  10. Caminhe pelos corredores do escritório para encontrar um painel acima. Ativá-lo para completar o objetivo.
  11. Volte para a sala principal e pegue a escadaria para a esquerda.
  12. Pegue o elevador quebrado no final do u-turn.
  13. Caminhe para baixo o corredor e lutar contra alguns "bots nas salas de laboratório.

Objetivo 13: Obter todas as Matrizes AI

  1. A primeira matriz é no segundo quarto à esquerda.
  2. A segunda matriz é em frente ao salão do primeiro.
  3. A bustos máquina através da parede. Tirá-lo, então hop através da cratera.
  4. Área secreta: Vá para o lado esquerdo do corredor e entre no quarto lá. Você encontrará alguns NANO no canto.
  5. Chefe de volta pelo corredor e derrotar as máquinas dentro do laboratório. Granadas funcionam bem.Uma vez que você fizer isso, a porta se abre. Caminhe dentro.
  6. Ao ar livre, salto em todo o passarelas rapidamente, como alguns deles cair uma vez que você pisa sobre eles.
  7. Área secreta: Dentro do prédio, desça alguns vôos de escadas em vez de para cima.
  8. Chefe de volta para cima e entre na porta verde-iluminado acima.
  9. Vá abaixo o salão e entre na porta à direita para pegar uma outra matriz AI.
  10. A matriz final é outro lado do corredor da anterior.

Objetivo 14: Find Your Way à pista

  1. Matrizes AI na mão, é hora de sair. Passar pelo buraco na parede e fazer a janela mais alguns saltos para chegar ao elevador.
  2. Aperte o botão e assistir a cena.
  3. Área secreta: Quando você chegar ao ar livre, derrotar o próximo 'bots e corte à direita. Caminhada ao longo da borda estreita para chegar a algumas NANO.
  4. Atravesse os tubos e pule para a escombros. Mantenha mover-se pelos corredores preso e abra a porta quebrada à frente.
  5. Área secreta: Quando as máquinas começam a atacar, vire à direita rápido e percorrer todo o caminho até o fim. Você encontrará alguma munição e NANO.
  6. Volte para o e-mail corredor, inclinada e caminhe até a rampa porta.
  7. Derrotar os inimigos para longe, para destravar a porta ao lado. O smartgun faz maravilhas aqui.
  8. Percorrer a pequena área ao ar livre e derrote os bots 'dentro para destravar a porta ao lado.
  9. Aperte o botão do elevador e continue para cima.
  10. Recolher qualquer munição / saúde de que necessita. Encontrar o painel no quadrante superior esquerdo e ativá-lo para diminuir as escadas para a pista.
  11. Batalha de chefe: Construtor - Lembre-se o rastreador grande que você viu na ponte de vidro antes?Tempo para lutar contra isso! O padrão é fácil de aprender, mas a batalha será difícil. Em primeiro lugar, o construtor irá disparar lasers em você. Permanecer na corrida, corrida em que você pode, movendo-se em um padrão irregular em oposição a uma linha reta, e observe a localização dos pacotes de saúde. Em seguida, as ondas de robôs vão atacar. Tirá-los o mais rápido possível. Depois de terem partido, o robô aciona o seu laser desta vez, só que agora os pontos fracos são visíveis. Assim como o Atlas, você verá armaduras laranja brilhante sobre esta besta. Desta vez é sobre as pernas, então atire com uma arma, bem resistente para enviá-los em ruínas. Quando o primeiro bit cai, o rastreador cai no chão. Uma nova onda de ataques máquinas, e assim que você derrotá-los, o rastreador está de volta. Repetir o padrão até Construtor Mr. morde.

0 comentários:

Postar um comentário