sábado, setembro 17, 2011

Detonado Warhammer 40000: Space Marine



Orks estão invadindo o espaço Imperium, e cabe ao Space Marines esmagar, splatter, stomp, chop, explosão, e fazer qualquer outra coisa que pode matar os monstros . Use uma variedade de armas contra hordas de aliens desagradáveis, jogar como um super soldado geneticamente alterado do futuro distante. Defender a graça do imperador, fazendo os invasores em uma pasta pegajosa. Para ajudar seus guerreiros neste espaço gigante.




Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.


Obs: Não fiz uma tradução Humana;;;; Motivo----- Estou sem Internet..

 




Parte I - Planetfall
  1. Após a cena de abertura, vá em frente e aperte X para atacar e matar o enxame atacando de rato-como criaturas. Uma vez que o Orks verde aparecer, pressione Y para atordoar-los, então prossiga para hack and slash 'em à morte.
  2. Continue em frente depois de todos os inimigos estão mortos. Olhar sobre a direita e atire para destruir a câmara pressurizada para quebrar os canos. Matar a próxima onda de Orks, em seguida, uma vez que você chegar a próxima bloqueio de tubos, a câmara de filmar, mais uma vez para a direita.
  3. Continue em frente, onde você terá que matar outro, onda muito maior de Orks. Depois de matá-los, fazer o seu caminho até a torre onde está sentado grandes e pressione B para girá-lo e com sucesso derrubar o navio Ork.
Capítulo 2 - Against All Odds
  1. Após a cutscene, siga o caminho devastado pela guerra para levá-lo de volta para fora. Depois de cair do penhasco, vire à esquerda e atirar os inimigos no caminho. Atire no inimigo por baixo do arco, depois vire à direita até o caminho lado.
  2. Atire e exploda a barricada pequena, então vá até o caminho para coletar o log de áudio. Caminhe atrás por baixo e através da arcada. Matar o inimigo solitário aqui, depois pegar a Bolter no chão na frente do carregador.
  3. Matar o Orks que estourou através da arcade no lado oposto, então continue. Siga o caminho ao redor e olhar para fora para Orks que irá atravessar sobre a ponte.
  4. As caixas serão na cor verde brilhante na próxima área será munição. Pegar alguns quando você precisar dele e matar todos os Orks nesta área da catedral. Eles serão em todo o lugar, de modo a manter os olhos abertos.
  5. Após a breve cena, mate o grupo de inimigos atacando, então vá até o caminho onde eles simplesmente desceu do. Siga o caminho e ir para a cidade no grupo enorme de Orks que será atacar os soldados humanos.
  6. Após uma outra cena, vire à esquerda e siga pelo túnel subterrâneo. Continue a série de passos e siga o caminho para levá-lo ao ponto de encontro com o seu plantel.
  7. Você pode ver, cutscenes será bastante popular neste jogo! Após outro caminho, para o depósito de armas (a torre em forma de coisa com luzes azuis) para trocar a faca por um Chainsword. Uma vez que você tem, use-o para ajudar os membros da sua equipa matar o grupo de atacar Orks na frente dos passos.
  8. Depois que você subir as escadas, use a sua arma para longe liberianas Orks no topo da parede, Você fazer seu trajeto de sua maneira. Uma vez que você mancha o navio da gota, pegar as granadas perto e usá-lo contra o novo grupo de Orks.
  9. Pegue a munição na parede para a esquerda, em seguida, virar e tirar o enxame enorme de Orks vinda por cima do muro. Salvar uma granada ou dois, porque você vai precisar dele para quando o Ork aparece no caminho.
  10. Após a breve cena com o Ork , jogue uma granada para ele quando ele começa a cobrar-lhe.Mover-se em cadeia e X, X, X, Y para executar um "stun pesado." Depois que ele está morto (junto com o resto do Orks) voltar ao redor e através de túnel subterrâneo para o bunker de comando.
  11. Depois que você fala a garota, caminhe em direção ao depósito de armas na direita e pressione B para pegar Selo de Pureza. Siga a garota pela porta, descendo as escadas e volta para fora. Siga as tropas no caminho, então mate o grupo de Orks que irá sair do Digga.
  12. Testar seu medidor Fúria se você quiser (toque na Sicks Esquerda e Direita analógicos simultaneamente) para ajudar você a tirar o grande grupo de Orks aqui. Siga o caminho e pegue a munição pelo edifício para a esquerda.
  13. Continue para o próximo caminho, matando Orks mais longo do caminho. Quando chegar ao soldados atirando a partir do posto avançado, o homem da torre onde o soldado simplesmente explodiu a partir de.Use-o para tirar o próximo grupo de Orks.
  14. Siga os membros de sua equipe a subir as escadas para a direita. Caminhe até o próximo conjunto de escadas para a direita e caminhe dentro da catedral devastada pela guerra. Acesso ao depósito de armas para pegar o Bolter Stalker. Suba os degraus onde um outro cutscene ocorrerá.
  15. Vire à esquerda, pegue a munição e desça as escadas. Puxe o Stalker Bolter recém-adicionado para tirar o Ork fora na distância.Caminhe e vire-se e usá-lo novamente contra o Ork diagonalmente através de você no topo do edifício.
  16. Vire à direita e caminhe através das ruínas do prédio do outro lado do caminho. Uma vez que você alcançar a abertura no teto através do salão, tire o Ork solitário, pegue as granadas no canto, em seguida, virar e pegar o log de áudio.
  17. Uma vez de volta fora, mate os Orks você vai encontrar no caminho. Pegar outro audio log-se na estrutura para a esquerda, em seguida, continuar o caminho. Quando chegar ao grande edifício, de uma série de Orks irá atacá-lo.
  18. Depois de matá-los, siga para a porta grande e pressione B para ativá-lo. Caminhe embaixo da rampa e ativar a próxima porta para abri-lo. Caminhe para a carcaça e por dentro mais uma vez depois que a porta se abre para equipar-se com o Pacote de Jump.
  19. Use o Pacote Ir para lançar-se até onde o ícone azul é na passarela do outro lado. Use o pacote novamente para saltar para baixo. Prosseguir em frente, olhar para baixo sobre o outro lado da ponte e tirar o grupo de Orks abaixo.
  20. Lançamento longo para a próxima plataforma em frente e realizar um Ground Pound para atordoar os inimigos. Depois de tirá-los, desça para ajudar os membros de sua equipe tirar o resto do Orks. Caminhe para a porta ao lado e pegue a munição e granadas do outro lado.
  21. Retire a primeira onda de Orks, enquanto se dirige para o caminho. Assim como a última área, use o seu Pack Ir para mover em todas as plataformas, tirando todos os Orks ao longo do caminho antes de finalmente chegar à caverna.
Capítulo 3 - Belly of the Beast
  1. Siga as linhas de energia através da caverna para levá-lo através do outro lado. Uma vez que você mancha a Fortaleza Gun, tire os retardatários e pegue a munição na parede direita. Vire-se e caminhe através das portas de casal que se abrem.
  2. Pressione B para abrir as duas portas grandes com crânios com eles para levá-lo para o próximo corredor. Matar o Orks em frente à porta ao lado, em seguida, pegar a munição na sala ao lado. Depois que ambos os parceiros se juntarem a você, pegar o Bombs Melta.
  3. Vire-se e voltar pela porta. Matar o Orks atacar e voltar pelo caminho debaixo da via. Depois de voltar pela porta próxima aberta, vire à esquerda através da porta de abertura e matar pacote de Orks que estará esperando por você.
  4. Depois de matá-los, caminhe dentro do elevador e aperte B para ativá-lo. Saia do elevador, siga o caminho de volta para a direita e mate os Orks atacar ao longo do caminho. Quando você chegar à área com a passarela, use o Bolter Stalker (o atirador) para tirar o Orks até na passarela.
  5. Mova-se para frente, cuidado com essas coisas sapo kamikaze. Certifique-se de matá-los a uma distância para evitar tomar dano. Assim que chegar a mais um daqueles grandes portas com o crânio brilhando verde nele, pressione B para abri-lo.
  6. Destruir o Orks do outro lado, em seguida, ativar os controles para a direita. Uma vez que o shell aparece, coloque a bomba sobre ele na área de destaque. Proceder à pressione e segure B para empurrar o shell todo o caminho até a parede.
  7. Vire-se e desça o caminho de onde você veio (para o ícone do punho brilhante). Isso vai levar você a uma porta de abertura, mas haverá Orks esperando por você do outro lado, incluindo na dos Orks chefe.Se estiver cheio, use o seu medidor de Fúria aqui para ajudá-lo a derrotá-los.
  8. Entre no elevador e aperte B para ativá-lo. Depois que você leva para cima, vire à direita no caminho e pegar as granadas, o lançador Vengeance (de onde o ícone de engrenagens é) e as munições antes de ir pela porta grande seguinte.
  9. Prosseguir em frente, mas cuidado porque você vai ser emboscado por um grupo de Orks que irá cair para baixo da pilha de caixas. Testar seu Lançador Vengeance (o seu tubo de noob) sobre esses caras.Vai caminhando através desta área, manter um olhar atento para Orks mais esconder-se nas áreas acima de você.
  10. Caminhe através da próxima grande porta, em seguida, no corredor. Andar todo o caminho em torno da estrutura da grande no centro deste quarto e caminhe através da porta onde o ícone brilhante engrenagens verde está localizado. Aguarde os membros de sua equipe, em seguida, pressione B para ativar o elevador.
  11. Caminhe para o corredor e pegar um pouco de munição no canto direito, no final antes de virar o corredor à esquerda. Retire o Orks minúsculo, em seguida, obter o Selo de Pureza a partir do depósito de armas para atingir o modo Marksman.
  12. Após as portas abertas, caminhe através e matar o pequeno grupo de Orks para a direita. Como seu parceiro começa a mover o shell, será sua a responsabilidade de dar-lhe fogo de cobertura tirando o Orks até no segundo nível para a direita (o lançador Vengeance grandes obras aqui).
  13. Orks mais e mais, então, atacá-lo no nível do solo, incluindo outro um daqueles chefe difícil. Quando os seus parceiros dizer-lhe para encontrar uma saída vá para o ícone punho brilhante para escapar do edifício.

Capítulo 4 - titã da Craia
  1. Depois de atravessar a ponte, vire para baixo a rampa a sua esquerda. Vire à esquerda e mate os Orks fugindo quem será fugindo de você. Caminhe até a rampa e pelas grandes portas de casal.
  2. Vire à esquerda e subir os degraus. Depois que você começa pelo corredor, pegue a munição no canto, em seguida, desça a rampa à esquerda e em direção à ponte de matar, é claro, Orks mais longo do caminho.
  3. Atravesse a ponte à direita e desça a rampa. Matar o trem cheio de Orks que puxa para cima, depois vire à esquerda e vá para as escadas do outro lado. Depois que você começa a subir as escadas, tirar os Orks que estará esperando por você em cima das caixas.
  4. Faça o seu caminho através das caixas e, em seguida, até a rampa em direção ao ícone do punho brilhante. Após a breve cena, ative a porta para abri-lo e sair. Caminhe através dos próximos dois portas para sair para a parte principal da Ram.
  5. A primeira onda de inimigos pode ser um pouco esmagadora aqui (especialmente desde que haja espaço tão pouco), assim com o seu medidor de fúria, experimente o Modo Marksman para ajudá-lo a tirá-los. Continuar a fazer o seu caminho a Ram, matando todos os Orks ao longo do caminho (lembre-se de atirar os tanques de gás vermelho para criar o máximo de dano).
  6. Assim que chegar no final do Ram, puxe o seu Bolter Stalker e snipe o Ork solitário em cima da segunda história. Quando chegar ao fim, suba as escadas à direita, depois vire à esquerda (em direção ao ícone das engrenagens brilhante) e use a Canon Plasma para tirar a sobrecarga dirigível.
  7. Mantenha-se atento, porém, porque, eventualmente, um outro grupo de Orks irá deslocar-se atrás de você enquanto você está tentando derrubar a aeronave. Depois de cuidar deles, voltar a disparar rajadas de plasma para, eventualmente, derrubar a aeronave.
Parte II - The Inquisitor
  1. Caminhe por baixo a rampa em direção ao ícone do punho brilhante. Após a breve cutscene caminhe lá dentro do prédio e siga o caminho ao redor. Pegue a munição, em seguida, ativar a ponte levadiça e caminhe para fora.
  2. Depois de atravessar a ponte, vire à esquerda e uma granada em direção chuck o grupo de Orks.Acabamento de tomá-los para fora e siga o caminho para onde vai haver um outro grupo enorme de Orks esperando por você.
  3. Depois de limpar a área, caminhe pela ponte levadiça que o Orks preso baixo. Caminhe embaixo a rampa e siga o caminho de volta para as escadas. Retire o Ork solitário, então chuck uma granada em direção ao grupo de Orks na sala de controle. Haverá muitos deles, por isso pode ser uma boa idéia de ir no modo Marksman.
  4. Depois de cuidar deles, siga para o ícone do punho e e ative os controles para impedir o assalto Ork.Depois de ouvir de Cpl. Antioquia, virar-se, vire à direita e ative os controles para abaixar a ponte empate.
  5. Caminhe para baixo e retirar o pequeno grupo de Orks. Haverá algumas granadas para a direita, depois de pegá-los, vire à esquerda e cair fora da gota. Atire os tanques de gás vermelho perto das caixas verdes uma vez que você ver o grupo de Orks vêm da direita.
  6. Faça o seu caminho em toda esta área e chegar até a rampa. Vire à direita e retire o próximo grupo grande de Orks. Siga o caminho todo o caminho em torno de onde ... sim ... outra gangue de Orks estará esperando por você.
  7. Continuar o caminho. Depois de descer dois lances de escadas, pegue as granadas e munição, então chefe do outro lado da ponte. Vire à esquerda, desça para o piso inferior e correr na diagonal para o depósito de armas para pegar Axe Poder!
  8. Vire à esquerda e mate os Orks atacante que estará vindo em você. Haverá uma tonelada aqui! E mesmo assim depois de matar todos eles, haverá alguns dos chefes Ork depois disso, para salvar o seu medidor de fúria, se puder.
  9. Depois de limpar toda a área, vá para a frente para se juntar aos soldados na plataforma. Depois que diminui, saia e vire à direita para a via (você pode coletar um log de áudio perto do primeiro grupo de soldados à sua esquerda).
  10. Continuar no caminho, pegue a munição e continue a fazer o seu caminho para o Manufactorum Titan.Uma vez que você alcançá-lo, corra pelo corredor ridiculamente longo em direção ao elevador.
Capítulo 6 - Camada de Gigantes
  1. Depois que o elevador leva-o para cima, vire à direita e abrir a porta. Vire à direita descendo as escadas, depois à esquerda para baixo outra via estupidamente longa. Para o fim, vire à esquerda para a rampa para chegar um pouco de munição e encontrar um outro log de áudio.
  2. Continuar o caminho principal para a plataforma. Uma vez que você alcançá-lo, pressione B pelos controles para ativá-lo. Caminhar através da porta que se abre. Depois de ouvir de sargento. Midas, abra a porta à sua direita e siga.
  3. Siga o caminho ao redor. Depois de chegar à área com os tubos, retire o Orks que será escalada em torno deles. Continue a seguir o caminho em direção ao ícone do punho brilhante que vai levar você a uma outra porta. Caminhe através, em seguida, ativar os controles para a esquerda.
  4. Uma vez que a ponte reduz enorme, atravesse ela e abra a porta do outro lado para entrar no Drogan Inquisitor. Caminhe para baixo da rampa para a esquerda. Após a cutscene, siga Drogan até a próxima porta.
  5. Quando você vai para esta sala seguinte você será inundado com Orks. Andar para trás até a rampa e continue disparando para tirá-los. Limpar a área, então siga para o ícone do punho brilhante que vai levar você a uma outra porta.
  6. Depois de caminhe através da porta ao lado, caminhe embaixo para o depósito de armas e pegar uma pistola de plasma. Caminhe atrás até a rampa e vire à esquerda. Após a breve cena, use você pistola de plasma para atirar e destruir o escudo que o Ork estará usando. Uma vez que você destruí-lo, então matá-lo.
  7. Depois de matar outro Ork com um escudo, vá um ative os controles para baixar a plataforma. Uma vez que alcança o fundo, caminhe em cima a rampa e para a direita. Abra a porta e desça o caminho. Abra a porta seguinte para chegar à sala do gerador.
  8. Carga de munição e continue descendo o caminho. Uma vez que o escudo se abre, continuar no caminho, onde você irá ver o Warboss em cima da plataforma. Mas antes que você possa chegar até ele você terá que lutar com um aperto de Orks. Haverá um monte aqui, então executar rolos e manter em movimento para evitar encurralado.
  9. Depois de matar todos os Orks, e evitar que pelas explosões do Warboss caminhe, para o painel de controle onde o ícone está localizado engrenagens brilhantes e ativá-lo. Após o outro enxame de Orks começa a cercá-lo, evitá-las e caminhe para cima a plataforma central para pegar a fonte de alimentação.
Capítulo 7 - O Coração das Trevas
  1. Caminhe acima da rampa improvisada e para dentro do túnel. Siga o caminho de volta, mas cuidado para cair Orks dos buracos no telhado. Uma vez que você chegar ao final do caminho, pegar um pouco de munição, em seguida, abra a porta para a direita.
  2. Atirar e matar o Orks do outro lado da sala. Quando você fazer o seu caminho debaixo da ponte em primeiro lugar, Orks começará explodiu dos tubos em ambos os lados de você. Uma vez que você chegar ao final, a caminhe acima da rampa e então fazer o seu caminho através do túnel à direita.
  3. Siga o ícone punho brilhando, mas cuidado com os sapos kamakzi caindo do teto. Quando você alcança a porta, abri-la e matar o Ork solitário para a esquerda. Vire à direita para pegar a munição, então caminhe atrás ao redor à esquerda.
  4. Vire à direita em direção ao ícone punho brilhante e cair para o nível mais baixo desta área. Continue em frente e tirar o grupo de Orks (prepare-se para um slugfest, haverá uma tonelada aqui!).
  5. Caminhe até a rampa no final, então caminhe através do túnel à direita. Fazer uma caminhada, à direita pela porta e siga o caminho. Depois de matar os sapos kamakzi eo Ork com o escudo, caminhe acima da rampa no final e abra a porta à direita.
  6. Acesso ao depósito de armas na frente de você para obter a Gun Melta. Continue em frente e testar o seu novo brinquedo (que é bastante impressionante) no grupo de Orks atacando.
  7. Caminhe até a rampa no final, pegue a munição para a direita, em seguida, virar e vire à direita até o caminho. Vire à direita no beco sem saída, gota fora da borda curta, explodir o bloqueio para a esquerda e pegar o log de áudio e algumas granadas.
  8. Vire-se e siga o caminho de volta que vai levar você até um conjunto de enrolamento de escadas. Abra a porta no final e desça o caminho estreito. Desça as escadas no final e matar o Orks nesta área antes estocando mais munição para todas as suas armas.
  9. Passo para a plataforma à esquerda e ative os controles para aumentá-lo. Caminhar em direção ao depósito de armas para pegar um Selo de Pureza: Fury Superior! Suba as escadas, vire à esquerda e tirar os Orks à frente. Você pode querer quebrar o seu medidor de Fúria aqui porque você vai ter tiro Orks em seu de todo o caminho para a esquerda.
  10. Desça as escadas e termine a tirar o resto do Orks. Um deles terá um RPG, para ter certeza de encontrá-lo e tirá-lo primeiro. Vire à esquerda e vá para o ícone do punho brilhante para se encontrar com o seu plantel.
  11. Após a grande porta se abre, caminhe no meio. Anda toda a volta para a direita para alcançar as escadas, mas antes de descer eles, tirar o grupo de Orks abaixo. Mude para o Bolter Stalker para tirar o Orks fora na distância.
  12. Com todos os Orks mortos, caminhe acima da rampa improvisada para a direita. Siga o caminho e suba as escadas para finalmente escapar dos esgotos.
Capítulo 8 - Whispers of the Dead
  1. Caminhe acima da rampa improvisada para a esquerda, depois vire à direita para dentro do túnel. Faça a sua primeira à direita através da porta aberta para pegar algumas munições, então continue pelo corredor.Faça a sua direita ao lado através da porta aberta e cair fora da borda.
  2. Vire à esquerda e caminhe para fora. Após a cutscene breve, avaliar o depósito de armas e adquirir a Lascannon (um atirador ainda melhor!).
  3. Após uma cena ainda mais curto, use o Lascannon para tirar o Orks com RPGs e armas a laser no edifício à frente. Esses caras vão ser implacáveis ​​com seus disparos, por isso usar o Modo Marksman, porque você definitivamente vai precisar dele aqui.
  4. Depois de limpar aquele edifício inteiro, avança e principal através do archway a sua direita. Quando você fazer seu caminho pelo corredor, pegue o log de áudio na sala à sua direita, então volte para o corredor e suba as escadas.
  5. Por este corredor seguinte, você vai encontrar um outro log de áudio na primeira sala à sua esquerda.Pegá-lo, então, fazer a munição na sala ao lado. Gota fora da borda e vire à direita para o corredor seguinte. Segui-lo ao redor e ajudar os soldados matar o Orks uma vez fora.
  6. Use o seu Lascannon para tirar o Ork-se no edifício antes de você, então vá para as escadas. Pegar alguma munição e fazer seleções sua arma antes de se dirigir até o próximo conjunto de escadas.
  7. Use você Lascannon novamente para tirar o Orks do outro lado da ponte (o lançador Vengeance vai trabalhar muito aqui, também). Faça o caminho de volta para a esquerda e pegue as granadas antes de descer as escadas do lado de fora do edifício.
  8. Assim que você descer as escadas, no entanto, você será cercado por um bando de bem-blindados Orks. Começam a andar para trás até as escadas, tirar algumas delas, em seguida, libertar o seu medidor de Fury.
  9. Caminhe embaixo da rampa improvisada e no túnel subterrâneo. Recolher o log de áudio e alguma munição extra na alcova à direita, em seguida, continuar no caminho para voltar acima dos escombros.
  10. Carga de munição, em seguida, continuar no caminho. Use o Lascannon para tirar o Orks à frente nas escadas. Haverá também Orks todo o segundo andar da sala, de modo a manter os olhos abertos.
  11. Caminhe para a escada e tirar o Orks do outro lado do fosso. Atravesse a ponte e tirar o Orks subindo a rampa improvisada. Suspensa, tirar os dois Orks, em seguida, vire à esquerda e caminhe para baixo dos escombros.
  12. Suspensa a rampa improvisada para a direita quando você chegar lá, vire à direita e desça o beco.Após a cutscene, caminhe através do túnel à direita. Siga todo o caminho até o outro lado, em seguida, atravessar o pátio ao ar livre e descer a rampa do outro lado.
  13. Quando você caminhar entre os escombros, pegue as granadas do lado esquerdo antes de se dirigir outra rampa do lado esquerdo. Depois de descer ao nível do solo, ajuda a matar os comandos Orks do outro lado.
  14. Quando você fazer o seu caminho para o meio da área, puxe o seu Lascannon e tirar o Orks com os RPGs no topo do edifício para a esquerda. Limpar a área, em seguida, reagrupar com seu esquadrão.
  15. Após a cutscene, mate o pequeno grupo de Orks atacando, então caminhe para o ícone do punho brilhante. Depois de levantar todos os voos acima das escadas, caminhe dentro do pod para equipar-se com o Pacote de Jump. E o Thunder Hammer!
  16. Vire à direita e use o seu Pack Ir para saltar para a borda. Voar em toda a área, então desça ao nível do solo e tirar o grupo de Orks. Ir através do abismo com o fogo à terra nas escadas do outro lado.
  17. Pegue as granadas e munição, em seguida, continuar a subir as escadas. Ir até a área para baixo e para a direita para encontrar um log de áudio, então use seu Pack para voltar até o topo das escadas, em seguida, até a borda.
  18. Siga o caminho de volta para a borda. Salte para a estrutura do meio, então mate o Orks atacando. Ir até onde o campo de força azul é e matar o resto do Orks nesta área. Você também terá que matar um Orks poucos em ambos os lados da área antes do campo de força é descartada.
  19. Caminhe através da abertura onde o campo de força foi e saltar fora da borda quando você vem a ele.Siga o caminho, então siga em frente até becos sem saída para encontrar um registo áudio subir as escadas.
  20. Voltar ao redor e fazer um esquerdo da via. Matar o Orks atacando pé na porta grande, em seguida, tomar o resto deles no quarto ao lado. Pegue a munição e granadas em ambos os cantos da sala, suba as escadas do lado esquerdo.
  21. Caminhe acima de todas as escadas e mate os Orks atacar na entrada seguinte. (Nota: Usando o seu Pacote de Jump, libras terreno grande trabalho para atordoar os inimigos.) Desça até a área aberta e usar o método de libras terra contínua para matar todos os Orcs espalhados por este grande espaço.
  22. Depois de cuidar da maioria dos que estavam no chão, começar a provocar estragos até a rampa improvisada. Tenha em mente que esta é uma área enorme, com uma tonelada de Orks, para ter certeza de obter todas elas, caso contrário, o campo de força a subir as escadas não vai desaparecer.
  23. Caminhe pela porta e suba as escadas para que você esteja de volta para fora. Depois de perder o seu Pacote de Jump, gota fora da borda e vá para o ícone do punho brilhante.
Parte III - A Arma
  1. Botão mashing tempo! Matar a frota por descarga de artilharia alguns de alta potência contra eles.Após a câmera se afasta, se deslocar para a parte de trás da aeronave e tirar o Orks que vai tentar vir a bordo.
  2. Após a cutscene breve, avançar para baixo da ponte, matando o enorme grupo de atacar Orks ao longo do caminho. Certifique-se de que você começa a se RPG em cima da ponte, no lado direito (onde a bandeira é).
  3. Continue para baixo da ponte e mate o resto do Orks antes de ir para o ícone punho brilhando no final.Após a cutscene, pegue a munição e granadas no canto direito, em seguida, desça o caminho.
  4. Depois de obter através das rochas enormes, tirar o Orks para a direita (chegar a um em cima dos tubos em primeiro lugar). Vire à direita, retire o Ork outros em cima dos tubos de longe, em seguida, retire o resto do Orks ao nível do solo.
  5. Mover o navio bateu e vire à direita para o caminho estreito. Matar o Orks, pegar as granadas e continuar no caminho. Depois de ver o espaço aberto com mais tubos pendurados overhead, atente para RPGs em cima dos tubos.
  6. Depois de tirá-los, retire o Orks no nível do solo no caminho até o caminho.Vire à direita até o caminho no final e tirar o Orks ao longo do caminho.
  7. Pegue algumas munições e granadas na frente do avião caiu, então use seu Lascannon para tirar o Orks fora na distância. Atravesse a ponte, pegar granadas um pouco mais à esquerda e siga em frente.
  8. Atravesse a ponte à direita quando você tirar o Orks do outro lado. Haverá muito aqui, para estar preparado para fazer backup e descarregar uma tonelada de munição nesses caras. Depois de cuidar deles, vá em frente.
  9. Quando você chegar na porta à direita, pegue a munição e granadas para a esquerda, em seguida, virar e tirar o grupo de ataque Orks da direita. Após esta primeira onda enorme de Orks, haverá um segundo da esquerda, então em algum momento você vai querer usar o Modo Marksman e / ou libertar o seu medidor de Fúria para ajuda-lo. Quando a porta atrás de você sobe, rapidamente caminhe para dentro.
  10. Caminhe embaixo da rampa, pegar alguma munição e selecionar suas armas antes de se dirigir através da porta seguinte. Vire à esquerda e depois fazer o seu caminho através da ponte, onde um bando de Orks raiva irá encontrá-lo.
  11. Depois de tirá-los, terminar de atravessar a ponte e siga para o ícone do punho brilhante. Caminhe da sua maneira abaixo do leito do rio que naturalmente terá de lidar com Orks mais. Quando você chegar à ponte, retire o Orks em cima com a RPGs.
  12. Proceder de acordo com a ponte e pegar o log de áudio para a esquerda antes de se dirigir até a rampa sinuosa improvisados. Vire à direita e tirar o Orks ataque vindo do outro lado da ponte. Vire à direita e siga o caminho em direção ao punho ícone brilhante.
  13. Caminhar dentro do buraco no tubo, vire à esquerda e caminhe embaixo. Vire à direita no tubo que vem, que vai deixá-lo em uma instalação de pesquisas.
Capítulo 10 - House of Secrets
  1. Suba as escadas e siga o caminho de volta para a porta. Desça o caminho, quando chegar a bifurcação no caminho, você terá que ir para a esquerda, mas haverá uma auto-torre implacável pendurado no teto. De tão seguro a uma distância possível, retire-o e prossiga.
  2. Selecionar suas armas, depois vire à esquerda e caminhe através da porta. Rapidamente fazer o seu caminho para as caixas verde lá na frente e usá-los como cobertura. Retire as duas torres de suspensão em ambos os lados você primeiro (a melhor maneira de fazer isso para evitar dano é para disparar alguns tiros, depois de pato atrás da caixa para evitar danos).
  3. Em seguida, tire a torre central, mas cuidado porque este também será acionado mísseis guiados por calor. Suba as escadas para a esquerda, depois vire à direita e siga pela porta.
  4. Uma vez que você entrar Segurança Central, haverá várias torres mais que você precisa para tirar. Use a área circundante, para cobrir e tentar evitar ser visto por mais de uma torre em um determinado momento (ou seja, mover-se lentamente).
  5. Quando você chegar até a porta do outro lado, abri-lo e caminhe no meio. Depois de virar à direita e suba as escadas, haverá duas torres de cada lado de vocês, mas estes virão realmente correr em sua direção.
  6. Tirá-los e continuar no caminho. Vire à direita para encontrar um registo áudio, em seguida, volta e tomar o caminho para a esquerda. Assim que você abrir a porta para a próxima sala, haverá uma torre em cima de você, assim reverter para o corredor, espere a torre para deslizar mais perto de você e levá-la para fora.
  7. Pegue a munição para a direita e caminhe dentro do quarto, em seguida, rapidamente rolo todo para as barricadas de cimento e tirar as duas torres para a esquerda. Siga o seu time até a porta no canto direito da sala.
  8. Assim que você abri-lo, se esconder atrás da pilha de caixas, então peek ao redor e tirar a torre solitária. Vire à direita pela porta aberta, em seguida, fazer duas mais direitos através das portas abertas outras.
  9. Vire à direita novamente nesta sala maior e siga o seu elenco para a próxima porta. Abri-lo, então chefe pelo corredor até a próxima porta. Depois de abri-lo e siga por dentro, o acesso ao depósito de armas para pegar o Bolter Kraken.
  10. Depois de aprender sobre o Core Firing, vire à direita e abra a porta ao lado. Caminhe por baixo para outra porta. Depois siga por dentro, rapidamente se esconder atrás da barricada de cimento para a direita.
  11. Rapidamente tire a torre mais próxima de você, então o por trás dele à distância. Vire ligeiramente para a direita e retire a um terço. Conforme você avança para baixo da sala você vai ter que tirar mais três antes de chegar à porta.
  12. Caminhe por baixo do corredor depois de abrir a porta. Após a virada, você terá de tirar mais duas das torres deslizantes em ambos os lados de você. Pegue a munição para a direita antes de tomar a próxima torre e indo pela porta à direita.
  13. Atravesse a ponte e fazer a sua primeira à esquerda em direção à porta. Abri-lo e caminhe para o lado. Depois de entrar por isso, pegue a tampa e retire as quatro torres, bloqueando a porta.
  14. Depois de destruí-los, caminhe através da porta para entrar no sistema de Segurança Central. Acesso ao depósito de armas para pegar o Selo de Pureza: Fury Supremo! Carga de munição para a direita, então vá pela próxima porta.
  15. Caminhe por cima os dois conjuntos de escadas, em seguida, retire o Orks atacando. Uma vez que você levá-los todos para fora, caminhar até a plataforma central para inserir a fonte de alimentação. Vire à direita em direção à porta com o fogo e pegar o log de áudio.
  16. Depois que você começa o objetivo de ir para a câmara de queima, desça as escadas e abrir a porta.Espere o seu membros do esquadrão inútil para acompanhá-lo, em seguida, ativar o elevador.

Capítulo 11 - Point of No Return
  1. Saia do elevador e tire o Orks nas proximidades. Limpar a área, então caminhe para o brilhante engrenagens ícone e prima B para fechar o console. Caminhe em torno do console e fazer o seu caminho até as escadas para a direita.
  2. Faça o seu caminho em torno do caminho e ativar os controles do lado esquerdo para disparar a Scourge Psychic. Após a cutscene louca, volte para a porta para sair do centro de pesquisa.
  3. Você será atacado por aquelas criaturas de aparência demoníaca que são incrivelmente rápida. Permitir que os membros de sua equipe para combatê-los enquanto você passo para trás e descarregar sobre eles. Desça as escadas para a direita e siga para o ícone de engrenagens brilhante.
  4. Depois de matar o próximo grupo de Chaos Marines, siga por dentro do elevador e ative-o. Saia e ajudar o Orks matar o Chaos Marines para limpar o caminho. Caminhe para o ícone punho brilhando e pegue a munição do lado esquerdo da sala quando você chegar lá.
  5. Abra a porta e descarregar em qualquer coisa que se move. Limpar a sala, em seguida, ativar os controles no canto esquerdo e caminhe através da abertura de portas.
Parte IV - Morrer da Luz
  1. Caminhe em todo o caminho em direção ao fogo. Suspensa pelo buraco no tubo quando você alcançá-lo e prosseguir em frente. Suba as escadas em frente, vire à esquerda, explodir o bloqueio e pegar o log de áudio.
  2. Voltar ao redor e desça o caminho. Depois de caminhar pela porta, pegue a munição no chão, em seguida, acessar o depósito de armas para obter o halo de Ferro. Caminhe através da porta ao lado e tire os Marines e Chaos Orks do outro lado.
  3. Assim que chegar ao outro lado da área, vire à esquerda da rampa improvisada. Siga o caminho e suba as escadas antes de pegar a munição.
  4. Caminhe embaixo o corredor. Uma vez que você alcançar as escadas, se envolver em Modo de Marksman para tirar os soldados do outro lado. Depois de cuidar deles, continue todo e tirar os Marines Chaos.
  5. Depois de virar à direita, rapidamente tirar o próximo grupo de soldados (aqueles canhões de laser pode ser muito chato!). Desça as escadas, vire à esquerda e acabar com o enxame de Chaos Marines.
  6. Caminhe através da porta, pegue suas armas na pilha para a esquerda e siga em frente. Dirija acima das escadas na sala para a esquerda e retire o pequeno grupo de Orks. Do seu ponto de vista, use o seu Lascannon para tirar soldados no segundo nível do outro lado.
  7. Tirar o resto dos inimigos abaixo, em seguida, vire à esquerda e siga em frente. Dirija acima das escadas à direita, depois vire à esquerda através da ponte. Retire o Orks do outro lado, em seguida, ativar os controles dentro do elevador.
  8. Caminhe para baixo o caminho, vire à esquerda e mate os Orks outro lado da sala. Limpar a sala, então quando você chegar na parede do outro lado, vire à direita e pegar o log de áudio do lado esquerdo.
  9. Continue pelo corredor e suba as escadas. Vire à direita e siga até o vôo de enrolamento de escadas.Retire as duas Orks desavisados, em seguida, continuar a subir as escadas e tirar o Orks através da ponte.
  10. Olhar para baixo, à esquerda e tirar os Orks outros abaixo. Atravesse a grande quantidade de munição, uma vez que você saia da escada, então avançar e tirar o grupo de ataque Orks à frente.
  11. Limpar o quarto inteiro (tanto no térreo e no andar de cima), siga então o seu elenco para o elevador (o ícone de engrenagens brilhantes). Saia do elevador e siga o caminho de volta para a direita.
  12. Continue pelo corredor. Pegar o log de áudio no telhado para a direita, então volte para o corredor principal. Continue até você está fora, em seguida, desça a rampa. Suspensa pelo buraco nos destroços
  13. Acesso ao depósito de armas para pegar a arma de plasma, pegue o log de áudio por trás disso. Retire as duas Orks todo o caminho, então suba as escadas para a direita. Virar e tirar o grupo de ataque Orks subindo as escadas.
  14. Depois de conseguir as ordens para sair, siga para o ícone do punho brilhante. Pegue a munição, então caminhe até a esquerda. Executar toda a escadas (após o Orks abaixo) e desviar para a direita.
  15. Pegue as granadas, desça na vala e vire à esquerda. Siga o caminho ao redor e tirar o Orks atacando empilhando fora das vagens. Continue para a direita e retire o Orks a subir os degraus. Use o seu Lascannon para tirar os na rampa longe.
  16. Usar o Modo Marksman para tirar o grande grupo que guarda as armas sentinela (onde o ícone é brilhante engrenagens), então uma vez que um caminho é claro, ouvir para eles e aperte B para ativá-los.Ajudar a matar um grande grupo de Orks que irá descer a borda à direita da rampa.
  17. Quando receber o objetivo de retornar ao Manufactorum, vire-se e caminhe para o ícone do punho brilhante. Vire à esquerda e caminhe através da porta. Caminhe em todo o corredor e desça as escadas.
  18. Quando você alcança o fundo de ações chão, em cima de armas e munição na área para a direita, em seguida, abra a porta. Warboss tempo! A arma Melta funciona melhor sobre esse cara. Continuar a bater-lhe com explosões, antes que ele quebra um buraco na parede, em seguida, retire o Orks atacando.
  19. O Warboss se move muito lento, mas cuidado porque ele vai jogar a carga ocasionais para tentar pegá-lo desprevenido. Sobre a meio da luta, ele vai pular para o segundo nível e disparar mísseis de calor em busca do seu jeito. Realizar um rolo se esquivar destes e continuam a fogo à vontade sobre ele para eventualmente destruí-lo. (Não se esqueça de seu medidor de fúria!)
  20. Carga de munição, em seguida, levantar o ativo para a esquerda. Passear e participar da sua equipe no carro do trilho para a esquerda.
Capítulo 13 - Wake o Gigante Adormecido
  1. Depois de sair do carro, caminhe para a porta e abri-lo. Depois de caminhar para o corredor e abra a porta ao lado. Caminhe através da porta que será no processo de abertura à direita para estocar armas e munição.
  2. Saia, vire à direita e abra a porta ao lado. Caminhe através dos próximos dois portais, em seguida, vire à esquerda e mate os inimigos a atacar. Suba os degraus pela porta, depois vá para a porta nesta sala diagonalmente através de você.
  3. Siga a rampa para cima e ao redor. Quando você chegar na próxima porta, abri-lo e rapidamente rolar para que você deixou antes de entrar. Envolver Modo de Marksman, em seguida, caminhar dentro e tirar todos os inimigos em cima da grade.
  4. Caminhe acima da rampa para a direita e matar o resto dos inimigos nesta sala. Caminhe embaixo a próxima rampa para chegar ao outro lado. Retire a criatura demon-like até a direita da porta para evitar que outros inimigos da desova.
  5. Uma vez que você acabar com ele, limpar o resto da sala e abrir a porta. Matar o inimigo à sua frente, depois vire à esquerda e tirar o cara em cima da passarela. Tirar o resto do franco-atiradores na sala antes de ir para a próxima porta.
  6. Aguarde os membros de sua equipe para acompanhá-lo, em seguida, ativar o elevador. Saia do elevador, pegue o log de áudio para a esquerda e desça o caminho para a direita. Abrir a porta, caminhar embaixo e abrir a porta ao lado.
  7. Suba os degraus, pegue a munição para a direita, em seguida, ativar os controles. Desça as escadas e abrir a porta à direita. Suba as escadas, vire à esquerda e atire nos tanques de gás vermelha à direita do grupo de inimigos desavisados.
  8. Você será imediatamente emboscado Marines meu Chaos, assim desencadear Modo Fúria e levá-los para fora. Esconder atrás de alguma cobertura, em seguida, retire os atiradores em cima da passarela.Uma vez que o cara chefe aparece, a luz dele até que ele fica surpreso, então envolvê-lo para levá-lo para fora.
  9. Suba as escadas, então vá pela porta à frente. Carga de munição, em seguida, caminhe através da porta seguinte. Ativar o elevador, depois vire à direita quando você chegar ao topo. Caminhe embaixo a rampa à esquerda e acessar o depósito de armas para pegar o Bolter Storm.
  10. Caminhe erguida em direção a rampa para o ícone de engrenagens brilhantes e ativar os controles.Vire-se e abrir a porta à direita. Após a cutscene breve, tirar o helicóptero coisa louca procurando.
  11. Continue no caminho para a próxima porta. Caminhe através, chegar ao elevador e ativá-lo. Sair do elevador, vá até a rampa e cair fora da borda para entrar no Titan. Vire à esquerda para o conjunto restrito de escadas.
  12. Então você vai ter que tirar dois desses flutuante, demon-como criaturas e outra daquelas coisas estranhas helicóptero. Uma vez que você cuidar deles, caminhe em torno do ícone punho brilhante.
Capítulo 14 - Vitória e Sacrifício
  1. Aguarde os membros de sua equipe para sair da porta, então a caminhe por dentro e ativar o elevador.Caminhe para baixo a rampa e carregar em armas e munição à esquerda da porta.
  2. Caminhe através da porta depois que ele abre e em todo caminho para o lado. Caminho acima da rampa, queda de fora da borda e vire, vire à esquerda em direção à porta aberta. Após a cena, se esconder atrás de uma das pilhas de caixas e tirar os inimigos em cima da grade.
  3. O Lascannon será a melhor arma para tirá-los, e certifique-se cuidado com granadas sendo lançadas em você durante esta parte. Limpar a sala, então caminhe para o lado.
  4. Caminhe para fora pela porta e siga até onde a luta está ocorrendo. Após a cutscene, a carga de munição (obter um Lascannon se você não tiver um) e ter cobertura atrás de alguns dos crates.
  5. Use o Lascannon para tirar o demônio coisas flutuando primeiro, depois tire os inimigos no chão ao lado. Limpar a área, em seguida, virar e esperar o avião pousar.
Parte V - Prince of Daemons
  1. Ative os controles próximos para abaixar o elevador. Pegar o log de áudio, perto da pilha de engradados para a direita. Prosseguir em frente, suba as escadas e pegar alguma munição e selecionar suas armas.
  2. Por sua vez descer a rampa e siga-o a toda a volta. Retire os inimigos em cima da plataforma do outro lado quando você começar a encontrar o fogo. Continue volta para a direita e retire o Chaos Marines de ataque.
  3. Pegue as granadas e munição à esquerda da rampa, então vá até ele. Alterne para o seu Lascannon e rapidamente tirar os dois mais um daqueles emissores de luz Chaos Marines para impedi-lo de desova mais soldados.
  4. Limpar o restante da área, então caminhe para o ícone do punho brilhante. Depois de desligar a rampa, tirar o próximo grupo pequeno de Chaos Marines. Caminhe até a rampa e pela porta de onde eles estavam vindo.
  5. Siga o caminho a toda a volta até chegar a ruptura na parede. Use o seu Lascannon para tirar os dois inimigos do outro lado da escada, então desça e atravesse.
  6. Quando você começar a subir as escadas, você vai ser atendidas por metade mais um daqueles marines traidor. Tirá-lo e continuar. Caminhe para baixo da rampa e em direção ao punho ícone brilhante.
  7. Depois de caminhe através da porta, tirar o pequeno grupo de Chaos Marines, em seguida, continuar no caminho. Estocar munição à esquerda da porta quando você chegar lá, então caminhe para fora da porta para fora.
  8. Siga o caminho até a sua esquerda. Puxar o seu Lascannon e usá-lo para matar os dois idiotas atirando bolas de fogo roxo em você, então matar o Chaos Marines de ataque. Vire à direita quando você chegar ao final do caminho, pegue as granadas nas proximidades, em seguida, desça a rampa.
  9. Depois de fazer a sua vez, outro grupo de Chaos Marines estará esperando por você. Tirá-los, então vá para o ícone punho brilhante (através da porta). Matar a próxima onda de ataque Marines Chaos que virá correndo em torno do canto.
  10. Pegar o log de áudio no final do caminho, vire à direita subindo as escadas. Pegue as granadas e munição, no final do caminho, então desça da borda. Rapidamente se esconder atrás de uma pilha de caixas perto, puxe o Lascannon novamente e tirar o cara criador flutuante Chaos Marine.
  11. Matar o resto dos Marines Chaos aqui quando você caminha para baixo o caminho. Suba a escada e atravesse para a próxima sala. Desça as escadas e vá para o elevador elevador no canto traseiro esquerdo do quarto.
Capítulo 16 - A Spire of Madness
  1. Vire à esquerda para a rampa e atravesse a ponte. Você encontrará uma tonelada de fogo inimigo aqui, então entrar em modo de Marksman, puxe o Lascannon mais uma vez e tirar todas as Chaos Marines para baixo da ponte.
  2. Quando você chegar ao autocannon no lado esquerdo da ponte, use-o para descarregar sobre as forças inimigas próximas a você. No entanto, depois que você é melhor fora mais uma vez usando o seu Lascannon para tirar os outros inimigos a longa distância.
  3. Uma vez que as duas coisas helicóptero estranho aparecer, ajudar os seus aliados derrubá-los.Concluir limpar a ponte para completar o objetivo e chegar ao Spire Orbital.
  4. Após a cutscene, suba as escadas e vire para baixo o caminho para a sua esquerda. Atirar e matar o grupo de desavisados ​​of Chaos Marines abaixo, então use seu Pacote Ir para descer e lutar contra o resto do Chaos Marines de ataque.
  5. Continuar em frente até as escadas e use o seu Pack Ir para realizar uma libra terreno sobre o grupo de inimigos sobre a abertura. Vire à esquerda e salte até a próxima plataforma. Combater o próximo grupo de Chaos Marines, em seguida, avance para a frente e salte até a próxima plataforma.
  6. Vire à esquerda e usá-lo Ir Pack para executar uma outra libra terreno sobre este grupo de inimigos abaixo. Limpar a área, em seguida, desça o corredor. Pegar o log de áudio para a esquerda, então continue pelo corredor à direita.
  7. Use o seu Pack Ir para obter toda a libra lacuna e aterrar a inimigos desavisados ​​na borda. Continuar em frente para tirar o resto do Chaos Marines atacando (terra funciona batendo maravilhas aqui).
  8. Ir até a borda seguinte pendurado sobre o fosso e tirar o soldado solitário antes de pegar o log de áudio.Ir para trás para baixo, e depois saltar para cima e matar o grupo de inimigos em cima da borda estreita para a direita.
  9. Salte para a área com a escada fora quebrado e eliminar todos os inimigos. Continue em frente e tire o próximo grupo de Chaos Marines entre as enormes colunas.
  10. Com a área limpa, siga o caminho ao redor. Pegue as granadas e munição, em seguida, abra a porta para a direita. Caminhe para a próxima sala e tire a coisa helicóptero estranho.
  11. Agarre o log de áudio na sala à direita, então desça o caminho pela porta oposta. Siga o caminho de volta, depois vire através da porta aberta do lado esquerdo.
  12. Tirar os dois soldados em cima da grade, então vá até a rampa para a direita e mate os soldados Chaos atacando. Tomar alguma cobertura atrás de uma pilha de caixas verde e matar os soldados do outro lado.
  13. Tirar o demônio coisa flutuando no topo da rampa. Caminhe através das duas portas, em seguida, vire pela porta à direita. Atravesse a ponte e levante o elevador ativa a partir dos controles do lado direito.
  14. Abra a porta do outro lado da rua, depois vire pela porta à direita. Abra a porta à esquerda no próximo quarto, então vá até a rampa. Carregar em qualquer munição que você pode precisar, então siga por fora.
Capítulo 17 - Homem Contra Daemon
  1. Destruir pacote Nemeroth de daemons primeiro, e depois se esconder atrás de uma das pilhas de caixotes verdes, ativar o Modo de Marksman e matar os soldados Chaos circundante.
  2. Quando você vê os demônios flutuante em ambos os lados Nemeroth, tirá-los, então mate a próxima onda de daemons de ataque. Você terá que matar mais uma onda de inimigos após este antes que você comece a lutar Nemeroth.
  3. Após a cutscene, você vai estar no meio de um desses cheesy "caindo" cenas de luta. Começar por atirar em volta do Nemeroth. Quando ele te envolve, a câmera zoom in e você deve seguir as combinações de botão na tela quando solicitado.
  4. Depois de soltar, use o analógico para manobrar em torno explosões Nemeroth de bola de fogo. Uma vez que você se envolver novamente, repita o processo de combinação de botão quando solicitado. Então, quando você está convidado a torneira B repetidamente, fazê-lo e testemunhar uma testemunha ocular o mais legal gouge vez para completar o jogo.

Fim.


0 comentários:

Postar um comentário