terça-feira, agosto 09, 2011

Detonado Green Lantern: Rise of the Manhunters


Já se tornou um sentimento comum: basta alguma empresa anunciar um game baseado em filme para que esperemos o pior. Afinal, como não se sentir assim em um mundo com adaptações tão sofríveis quanto Iron Man e Transformers? Porém, mesmo com as críticas quase sempre negativas, os estúdios insistem em apostar nesses jogos que pegam carona com o cinema — e, após tantas tentativas, finalmente conseguem acertar.



Green Lantern: Rise of the Manhunters se inspira na recente adaptação cinematográfica do herói Lanterna Verde. No entanto, o longa-metragem foi tão mal recebido pelo público que é surpreendente o quanto sua versão para consoles consegue ser divertida e contrariar todas as expectativas negativas que são comuns ao gênero.

Além disso, o Guardião Esmeralda nunca fez parta da trindade dos quadrinhos, encabeçada por Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Sendo assim, o que esperar de um jogo cujo personagem principal não é tão conhecido e que surge de um filme ruim? Por incrível que pareça, trata-se do raro caso em que o game é melhor que a obra que o inspirou.

Invasion--1
Invasion--2
Invasion--3
Invasion--4
Diversion
Central Battery --1
Central Battery --2
Central Battery--3
Distress Call--1
Distress Call --2
Distress Call --3
Distress Call --4
Distress Call --5
Possession
Corruption --1
Corruption--2
Corruption--3
Biot--1
Biot--2
Biot--3
Biot--4
Biot--5
Biot--6
Hot Pursuit
Ultimate Weapon--1
Ultimate Weapon--2
Ultimate Weapon--3
Ultimate Weapon--4
Return to Oa--1
Return to Oa-- 2 Final

0 comentários:

Postar um comentário