terça-feira, agosto 09, 2011

Detonado Child of Eden


Do mesmo criador de Rez e Lumines, Tetsuya Mizuguchi, Child of Eden é um jogo de tiro on-rails que promete oferecer uma viagem ao luminoso, colorido, melodioso e, acima de tudo, psicodélico mundo de Eden.



O enredo da aventura coloca o jogador na missão de resgatar uma mulher, Limi, que está presa em Eden, um mundo virtual equivalente à internet no futuro. O problema é que esse mundo está infectado por um vírus, sendo que durante sua jornada será necessário purificar todos os Archives ("arquivos" no lugar de fases) de Eden.

O jogador recebe três tipos de armas: o tiro comum, a metralhadora e o que os desenvolvedores chamam de "Happy Bomb", ou "Bomba Feliz". Além da opção de utilizar os controles comuns das plataformas, a versão para Xbox 360 oferece a possibilidade de aproveitar o periférico Kinect para amplificar a sensação de ser o regente de uma orquestra.

A sensação de ser o maestro vem da natureza do game, que adota design inspirado na vida, na Terra, no universo e no oceano. O jogo conta com diversas estruturas com formas delirantes, junto com criaturas do mar como anêmonas, águas-vivas e até baleias, tudo em neon.

Cada objeto purificado por disparos demonstra um efeito visual e sonoro único. Assim, seus tiros constroem uma melodia do estilo musical eletrônico, acompanhado por uma voz feminina, enquanto explosões de brilhos, cores e formas surgem na tela.

Stage 1: Matrix
Stage 2: Evolution
Stage 1: Matrix 2
Stage 2: Evolution 2
Stage 3: Beauty
Stage 2: Evolution 3
Stage 3: Beauty 3
Stage 4: Passion
Stage 3: Beauty 3
Stage 4: Passion 2
Stage 5: Journey
Stage 5: Journey parte 2

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