sexta-feira, outubro 01, 2010

Detonado Spider-Man : Dimensões Shattered



Spider-Man : Dimensões Shattered é uma aventura cheia de acção que engloba quatro universos paralelos dramaticamente diferentes , cada um com seu próprio Homem-Aranha armados com vantagens únicas. Cada universo tem o seu design deslumbrante arte detalhados e jogabilidade emocionante com desafiador conjuntos de habilidades para dominar a fim de desbloquear poderosos novos movimentos. Explore ambientes dramáticos, empunhar explosivos novos poderes , e enfrentar batalhas épicas contra inimigos chefe extraordinário. Experimente o lendário super-herói como nunca antes : Quatro mundos únicos . Quatro distintos Spider -Men. Uma experiência inigualável !







 Tutorial

Surpreendente

Após o cutscene da abertura , o Amazing Spider-Man vai encontrar-se em um telhado . Ouça a Senhora da Web como ela irá guiá-lo através de aprender a controlar o Homem-Aranha . Dê um duplo salto até a borda seguinte e depois saltar e imprensa contra o lado da parede e Homem-Aranha será automaticamente cumpri-lo. Suba até o topo e no telhado aqui para saber sobre o seu Spider -Sense . Use-o para manchar os escombros fraco para a esquerda. Agora pressione o botão Web Agarre a tocar repetidamente para puxar os detritos distante. Isto irá revelar a primeira parte do Tablet da Ordem e do Caos e uma cena que irá então mudar para um diferente do Homem-Aranha .

Ultimate

Ultimate Spider-Man vai ser relutantemente vestindo o terno preto. Aqui você vai aprender a Web Zip. Toque no botão do fecho de correr na web , quando você vê um marcador triângulo amarelo aparece na pole na frente de você . Isto zip automaticamente para ele. Web Zip para o pólo próximos e atravesse o tubo estreito para torná-lo para a próxima plataforma . Senhora da Web vai agora dizer-lhe como Web Swing. Segure o botão Web Swing para criar uma linha de web e swing com ele. Solte o botão de web , no auge de seu movimento para a frente para arremessar a si mesmo para a frente , em seguida, pressione e segure o botão Web Swing novamente para criar uma outra linha de teia para se balançar . Repita todo o longo túnel para pegar o jeito de balançar . Chegue ao outro extremo do túnel para coletar uma outra parte do Tablet da Ordem e Caos. Isso acionará outra transição para um diferente do Homem-Aranha .

2099

Agora, no ano de 2009 , Senhora da Web irá ensiná-lo a lutar. Atravesse a ponte para acionar um navio para diminuir a sua plataforma. Siga as instruções na tela em atacar. Derrota cada inimigo usando os ataques correspondente. Observe que para o ar Lançamento no ataque combo , segure o botão de ataque forte para lançar o inimigo no ar, em seguida, toque rapidamente Fast Attack três vezes para realizar o ar combo. Depois de aprender a pegar , você vai enfrentar fora contra 3 inimigos de uma vez. Derrotá-los de qualquer maneira que você desejar. Quando os três foram retirados , você vai coletar a outra peça do Tablet da Ordem e do Caos e você de transição para a próxima dimensão .

Noir

Spider-Man Noir depende do stealth e usando as sombras. Você vai estar diretamente acima de um inimigo. Guia do Grab botão para executar um takedown Stealth. Agora a partir do seu poleiro , ligue o Spider -Sense para ver onde a próxima peça do comprimido , por trás de um portão no lado oposto da sala. Agora você precisa fazer o seu caminho para o comprimido , espero que sem alertar a todos a sua presença. Use seu Spider -Sense para ver melhor nas sombras. Comece aqui , deixando cair a partir de poleiro e realizando um takedown Stealth sobre o cara na parte inferior da escada. Agora desça ao nível mais baixo , mantendo -se nas sombras e realizar outra queda no primeiro inimigo à direita quando ele está de costas . Web Zip ao quiosque centro para as bordas , em seguida, para a direita. A partir daí , espere o inimigo abaixo para ter alcance em seguida, levá-lo para fora das sombras. Web Zip para os trilhos da escada e depois tirar enganar incautos à esquerda deles. Prossiga para o corredor com as escadas e com o Spider -Sense , você pode ver os inimigos atrás vagando pelos corredores aqui. Espere-o para as costas em seguida, executar outra Takedown Stealth. Vá para a porta no final deste corredor e puxe -las abertas para coletar uma outra parte do Tablet da Ordem e Caos. Fazendo isso irá concluir o tutorial.

Kraven

The Amazing Spider -Man vai acordar em uma paisagem estranha selva . Web Swing toda a diferença para a próxima saliência onde poderá encontrar uma Spider Emblem esperando por você para buscá-lo. Estes restaurar sua saúde e dar-lhe Spider Essência que serão computados no canto superior direito da tela. Você acabará por ser capaz de usar esta Essência Aranha para comprar upgrades personagem, mas não agora. Antes de balançar toda a garra que vem, olhar para fora do penhasco está no momento e você verá uma borda, logo abaixo de você. Deixe cair para baixo aqui e você encontrará outro Spider Emblem em um posto de coleta.
Agora balançar toda a borda seguinte. Recolher o Spider Emblem sobre o registro para a esquerda e depois o próximo Spider Emblem no post logo à frente , à esquerda. Continue ao longo da ravina e pegar o Spider Emblem em frente à ponte destruída em seguida balançar toda a diferença para desencadear uma breve cena com Kraven. Continue com os portões encontrar o desfiladeiro próximo longa forrada com pilares. Web Zip para os pilares para recolher as diversas Spider Emblemas descansando no topo delas . Certifique-se de verificar o alcove pequeno no canto inferior esquerdo e recolher o Spider Emblem aqui. Há um outro Spider Emblem escondidos em cima de uma borda alta no lado esquerdo também.
Swing seu caminho até a borda , onde agora aguarda Kraven . Em vez de brigar com você , ele vai a sua doente " boy band " em você. Use a postura defensiva para evitar ataques até que você desbloquear o desafio relacionado . Continuar a surrá os caçadores e , em seguida, continuar em seu caminho . Swing ou Web Zip pela ravina próxima recolha de Spider Emblemas ao longo do topo dos pilares. Certifique-se de coletar os dois Spider Emblemas dentro da alcova ao longo da direita, que são guardadas por inimigos. Derrotá-los , em seguida, avançar para a borda na extremidade e escale a parede para coletar outra Spider Emblem no seu caminho até a próxima área.
Prossiga até a sala do templo , onde você encontrará dual-wielding caçadores de facão. Mantenha a postura defensiva botão e depois toque em Ir para evitar seus ataques sempre que você vê o branco Spider -Sense aparecer sobre a cabeça do Aranha. Derrote os inimigos aqui, então vá pela porta que se abre quando você faz. Swing através desta ravina próxima para prosseguir Kraven, o Caçador . Após o desembarque na borda passado, rapidamente segure o botão de Postura defensiva e pressione Ir para Dodge na armadilha que é acionado. Pegue o Spider Emblem aqui, então , em seguida, prosseguir através da entrada do templo seguinte.
Kraven vai agora configurar Snipers todo o barranco próximo . Se eles estão em pé sobre um pilar , você pode simplesmente Zip Web para essa coluna automaticamente para chutá-los e à sua morte. Zip e batalha seu caminho através desta ravina para o extremo oposto . Derrota as ondas de inimigos que derramarei das portas aqui, então , prossiga através da porta aberta para o pátio principal.

Pátio

Observe que há um desafio ligados a esta área. Para completar, você deve derrotar todos os inimigos aqui em menos de 4 minutos. Ir para o trabalho rápido de tirar os inimigos em frente de vocês primeiro. Cuidado com as lanças que a terra perto de você e soltar fumaça . Isso pode torná-la realmente difícil de ver. Seja claro da fumaça se isso acontecer. Use seu Spider -Sense para localizar os inimigos em todo o pátio. os adicionais virão tanto para entrada nas laterais da câmara. Alguns inimigos vão estar na borda superior embora. Novamente, Spider -Sense pode ajudar a localizá-los rapidamente. Se você pode removê-los todos com menos de 4 minutos, você vai completar um desafio para este nível.
Uma vez que o pátio foi limpo , use o Spider -Sense , mais uma vez , mas desta vez para localizar todos os Spider- Emblemas oculta por fora desta sala. Alguns estão lá em baixo, nos cantos , enquanto outros estão em cima da borda com as cachoeiras. Observe também o primeiro Hidden Aranha na alcova com a tocha . Continue com a porta aberta para deixar o pátio. Aqui você encontrará uma passagem estreita que é revestida com fios de viagem. Use seu Spider -Sense de identificá-los e os Spider- Emblemas toda esta passagem. Certifique-se de encontrar o Spider - Emblem na borda alta para a direita com as armadilhas cuspir dardo. Enquanto aqui , olhe para trás para a parede sobre o arco que você veio para ver uma Hidden Aranha para coletar. Continuar a fim de evitar os fios e você vai fazer o seu caminho para a área de cachoeira.

Cachoeira

Após a breve cena , use o log abatido como uma ponte para fazer o seu caminho até a borda seguinte. A câmara irá agora mudar para o alcance de Kraven sniper perspectiva. Você terá que lutar contra os inimigos fora enquanto neste modo de exibição e Dodge fogo Kraven sniper. Olho para o círculo vermelho para aparecer ao redor do centro da extensão como este irá avisá-lo quando ele está prestes a disparar. Ao combater os inimigos , sei que você quer para o objectivo a arma totting os primeiros. Eles costumam ficar de fora da borda da plataforma e pode ser uma dor real. Tirá-los primeiro e depois lidar com os inimigos melee.
Note-se que há uma desafiou ligadas a esta parcela do nível. Ele pede que você se esquivar de 10 tiros de fuzil Kraven . Para fazer isso , segure o botão de Postura defensiva aguarde o círculo vermelho para aparecer no âmbito sniper em seguida, bateu Ir para o rodeio tiro de entrada. Faça 10 vezes para completar o desafio . Depois de derrotar os inimigos na primeira plataforma , vá para a esquerda e ficar na frente da grande árvore. Fique em frente dela para que linhas de Kraven alcance com a árvore. Quando ele é acionado , saltar para cima para evitar a entrada de bala e assim que atinge a árvore em seu lugar. Quando você tiver feito isso corretamente , a árvore começará a farpa. Faça com que ele atire na árvore algumas vezes a bater na árvore mais . Agora atravessá-lo como você fez o último a chegar a outra plataforma.
Agora, basta repetir a estratégia anterior . Retire os caras primeira arma , dodge tiros recebidos Kraven , e então focar os maus melee. que você limpou a plataforma, Kraven truque para explodir outra árvore e repita . Você acabará por chegar a uma escadaria que vai levá-lo até um rio. Luta seu caminho através dos inimigos aqui o tempo todo evitando o fogo de Kraven sniper. Mantenha-se movendo para a esquerda até você entra em um templo. Swing toda a diferença e tirar os inimigos do outro lado . Prossiga pela porta que se abre depois de derrotá-los. Siga esta passagem de volta e para fora da gaiola .

The Cage

Como você pisa na gaiola , você será introduzido a um inimigo Golias. Preste atenção ao Spider Spidey Sense como ele vai sair quando o golias está prestes a atacar . Dodge longe dele , em seguida, executar um Web Strike Evade . Note que o normal Web Strikes normalmente irá resultar em você ser punido por essas bestas isso lembre-se para fugir em seguida, acompanhar, através de um combo. Continue assim e você deve derrotar o Golias com pouca dificuldade.
Uma cena breve irá seguir e você será acompanhado por Kraven , que vai finalmente lutar contra você um a um. Mantenha sua postura defensiva e esperar por Kraven se apressar em você. Dodge este ataque pressa então instantaneamente Strike Web -lo em seguida, rapidamente ir para um combo. Assim como Kraven dodges um de seus ataques , volte para colocar alguma distância entre você e ele. Repita a esquiva de seu ataque pressa e seguir com uma greve da Web em um combo. Não ataque -lo do contrário . Basta esperar por esse momento depois de se esquivar de seu ataque pressa para atacar.
Assista Kraven cuidadosamente. Quando você vê-lo saltar para uma vara no chão, logo segui-lo tocando no botão Web Zip para fechar a qualquer uma das varas espalhadas ao redor da gaiola no chão como as pontas do pop andar de cima. Procure rapidamente e Kraven zip para seu poleiro para chutá-lo para baixo dela. Agora repita o dodge estratégia de ataque do rush até pula para cima do chão novamente. Quando ele faz isso , Web Zip -lo novamente.
Ele irá em breve começar jogando seu bumerangues dupla. manter a postura defensiva botão em seguida, bateu o botão de salto para Dodge esses projéteis mortais. Mantenha-se essas rotinas até Kraven foi atordoado. Quando ele está , ele vai ajoelhar-se sobre o botão e garra aparecerá sobre sua cabeça. Corra até Kraven e agarrá-lo para iniciar First Person Mode. Neste modo, você estará vendo diretamente através dos olhos do Homem-Aranha . Esse modo só usa o controle varas. Você vai primeiro aprender como evitar que envolve pressione Baixo nos dois paus ao mesmo tempo . Basta olhar para Kraven para levantar um dos braços para cima em seguida, pressionar para baixo em ambos vara de controle para evitar seus ataques. Uma vez que você tenha aprendido como se esquivar, aperte o controle varas em várias direções combinadas para realizar vários tipos de golpes. Não use o mesmo uma e outra vez . Em vez movê-los em diferentes direções a cada batida para manter Kraven adivinhação.
Após o sucesso bater o snot fora de Kraven em um First Person Mode, você vai voltar para a jogabilidade original terceira pessoa e vai querer repetir suas estratégias pervious até stun Kraven uma segunda vez e agarrá-lo para acionar outro batendo de primeira pessoa. Continue assim até que você derrotou Kraven e jogá-lo da jaula. Pule fora da gaiola mesmo, pegar o Spider Emblem à direita, em seguida, todo o swing gab para a próxima saliência . Recolher o Spider Emblem à esquerda da porta do templo , em seguida, dirija-se ao pequeno templo para pegar outra Spider Emblem da fonte à direita. Faça o seu caminho para fora através da porta em frente para entrar na área da plataforma móvel.

Tall Cavern

Aqui você vai encontrar-se em uma caverna de altura , com uma arte como a plataforma no centro. A idéia é escalar o seu caminho até a caverna de bater os 5 switches ao longo do caminho que vai levantar a plataforma com você. Não é essencialmente um interruptor para bater em cada nível da caverna , incluindo o mais baixo. Use seu Spider -Sense para ajudar a localizar cada chave que você subir a caverna. Use-o também para localizar todos os Spider Emblemas esta câmara tem para oferecer.
Cuidado com os inimigos com armas que gostam de incomodar você de uma distância. Tentar tirá-los primeiro. Continuar batalhando , coleta e bater interruptores em seu caminho até a plataforma superior para a caverna. Nesta plataforma longo , você enfrentará um número de caçadores e um par de Golias. Concentre-se em derrotar os inimigos menores primeiro, enquanto que os ataques Dodge Golias. Execute combos fortes nelas para quebrar a sua guarda . Uma vez que você cancelou esta plataforma , tome uma última olhada ao redor com seus sentidos de aranha para se certificar que você não perca nada, então aperte o botão para elevá-la até o templo acima do solo.

Templo

Kraven, o Caçador
Aqui você vai lutar com Kraven que agora usou o Tablet da Ordem e do Caos para se tornar mais poderoso. Ele mantém um ataque semelhante pressa de antes , apenas uma nota que faz uma série de mini- corre antes de carregar totalmente a você. Mantenha a postura defensiva em seguida, bateu Ir para evitar este ataque. Assim como se esquivar dela, vire-se e rapidamente Strike Web -lo enquanto ele está terminando sua animação de ataque. Este deve ser o seu principal curso de ataque. Dodge apressar seu exercício , a Web -lo.
Cuidado quando Kraven começa a brilhar. Ele geralmente acompanhar, através de um ataque de carga que é difícil de evitar, você não sabe exatamente quando ele vai atacar. Você é a melhor opção é simplesmente repetidamente esquivar ao redor até ele e espero que ele sente falta de você. Depois de fazer uma boa quantidade de dano ao Kraven , ele vai começar a saltar para cima dos pilares espalhados ao redor da arena de batalha. Quando ele faz isso , Web Zip ao seu lado para derrubá-lo . Além disso ele vai começar a atirar explosivos que vai ficar no chão. Eles não vão sair imediatamente assim que você terá alguns minutos para pegar um e jogá-los na Kraven. Se você está muito longe , basta ficar longe deles e deixá-los explodir. Você é objetivo ainda é pegá-las e jogá-los na Kraven para o aturdir. Quando ele está atordoado que você pode correr e toque no botão de agarrar para executar um ataque especial.
Continue assim e Kraven acabará por fugir para a borda alta acima dos campos de batalha . Segure o botão de salto para executar um salto vertical Web e, em seguida Zip Web à sua borda para derrubá-lo de volta e derrotá-lo uma vez por todas .

Hammerhead

Spider-Man Noir vai encontrar-se com vista para um quintal de trem com Hammer e seus capangas abaixo. Ao contrário dos outros homens-aranha , nesta versão noir não pode sobreviver a uma linha reta até lutar contra a maioria dos inimigos aqui. precisa usar de cautela para eliminar seus inimigos . Atenha-se aos postes e vigas de altura do solo . Não se envolva Hammerhead aqui, apenas deixe que ele e sua comitiva caminhe para trás. Você simplesmente precisa escolher fora os três inimigos que patrulham jardim solitário nesse trem. Coloque-se acima ou perto e por trás deles para executar uma queda stealth . Uma vez que eles foram tratados , utilize o Spider -Sense para localizar os diversos Spider Emblemas dispersos em torno desta área . Note-se que há uma Hidden Aranha debaixo da alcova atrás de onde você começa a este nível. Quando estiver pronto para seguir em frente , vá para a parte traseira onde Hammerhead é para provocar um cutscene breve.
Dois guardas mais vai entrar neste comboio estaleiro com um refém agora. Você precisa tirá-los sem alertar os outros . Faça isso por meio de Stealth desmontes, em seguida, abordar e interagir com o refém , que vai abrir o portão para que você siga Hammerhead . Continuar a esta vasta área em forma de túnel . Você não será capaz de entrar em um ponto de vista elevado aqui. Em vez disso, você vai querer passar com cuidado para trás os inimigos. Observe que você não tem que ficar muito perto deles , você apenas tem que se certificar que você está por trás deles. Evite a luz que você se movimentar e tirar cada um dos três bandidos antes de libertar o refém.
Prossiga para a área de terceiros. Sua melhor aposta é a Web Zip para o poste de luz no meio , então a vigas de sustentação ao longo dos reféns à direita. A partir daqui, você pode tirar os dois guardas que vigiam o refém. Agora pegue no chão e caio fora e atrás do guarda patrulhando o meio da área. Cuidado com sua lanterna e sei que ele vai continuar andando para trás e para frente. Quando ele se afasta de você, entrar e outro pré-forma Takedown Stealth. Free refém e ele vai abrir o próximo portão para você. Web Zip para o poste acima do único guarda aqui , então você pode pré-forma desmontável com ele. Uma vez que se move Hammerhead no armazém , siga as Spider Emblemas ea parede subir em dutos de ar .

Armazém

Uma vez que você entrou no armazém, você só vai ser capaz de andar e ver passar Hammerhead abaixo de você. Basta segui-lo de cima até que ele sai pela porta. Recolher os dois Spider Emblemas aqui, então vá para a Web Puxe a escotilha na parede dos fundos aberta para que você possa entrar na próxima sala . Há 7 inimigos nesta sala , 3 nas passarelas, e 4 para baixo no nível do solo. Primeiro você vai querer lidar com os homens da frente . Web Zip para a vigas de sustentação alto. Você quer usá-los para tirar os dois guardas patrulhando o lado esquerdo das passarelas . Uma vez que você lidou com eles , Web Zip ao longo das vigas para o canto oposto e cair para baixo e tirar o patrulhamento cara solitário na passarela aqui.
Você vai agora ser até 4 inimigos esquerda no nível do solo. Use o seu sentido de aranha para ajudar a localizá -los como três deles anda em torno de um número de locomotivas . Você quer pegá-los um por um, como eles andam entre os motores. Desça para o chão e usa os trens para a tampa , em seguida, pré-forma Stealth Takedowns em todos eles um de cada vez . Um cara vai ficar parado sob a luz de inundação. Leve-o último em pé simples na passarela em cima dele e preforming um take down.
Depois que todos os capangas foram retirados , uma porta se abrirá para você deixar passar. Só não se esqueça de fazer uma varredura final desta sala com o seu sentido de aranha para encontrar todos os últimos Spider Emblemas. Agora a cabeça através da saída para enfrentar a Hammerhead em uma metralhadora . ficar fora de sua luz e esgueirar por trás dele, pré-forma de um " takedown ". Para fazer isso, você precisará usar as colunas como a tampa de seu fogo, espere até que ele se move a sua luz de distância , em seguida, mover (projectores evitar ) para ficar por trás dele . Observe que você pode Web Zip para cima do topo das colunas e se movimentar para cima aqui. Esteja ciente de que ele ainda pode manchá-lo com suas luzes e até mesmo te derrubar. No entanto, é mais fácil de chegar por trás dele até aqui, como há uma tonelada de pontos de luz no chão que podem dar a sua posição. Fique atrás e bateu martelo três vezes para derrotá-lo.
Após a primeira batalha com martelo , você vai encontrar-se noutro depósito. Web para o feixe de suporte e aguarde os 3 guardas abaixo para separar . Do vigas de sustentação, pré-forma Stealth Takedowns em cada um deles . Haverá dois guardas mais adiante na sala. No entanto, você notará que há um portão bloqueando você de utilizar o suporte de vigas para chegar a esta área. Em vez de balançando lá, você vai querer escalar a parede sob a porta e ficar preso na parede de qualquer luz. Esses guardas vão ficar muito próximas umas das outras . Posicione-se na parede acima de uma área escura e esperar que eles passam. Não tire o cara na frente em primeiro lugar, tirar o cara primeiro segundo. Uma vez que ele é baixo , o cara da web final então subir até a varanda e tomar as escadas .
Faça o seu caminho através deste sótão e vai levá-lo para o quintal próximo trem.

Train Yard

Aqui, Hammerhead terá 5 reféns e um número de guardas de protecção de cada um . Concentre-se em tirar todos os guardas antes de salvar qualquer um dos reféns. Isso vai evitar que você acidentalmente ser manchado quando você está tentando levar uma refém de uma zona segura. Use o seu sentido de aranha identificar facilmente os inimigos. Fique de olho no spot lights mover toda esta área . Cuidadosamente, mover em direção a um grupo de inimigos e então observar os seus movimentos. Você está à procura de momentos em seus padrões no momento da separação , ainda que ligeiramente . Isto é, quando você ataca .
Escolha fora de cada um inimigo por um até que você limpou o quintal trem inteiro de bandidos. Agora vou trabalhar na quebra todos os reféns para fora de suas gaiolas , em seguida, levá-los a uma das duas zonas seguras. Use o seu sentido de aranha para ajuda-lo nessa tarefa também. Ao salvar todos os reféns , Hammerhead reaparecerá Spidey e atrair para uma armadilha. Aqui você realmente tem que lutar contra os inimigos ao mesmo tempo evitar a passagem dos comboios. Tente manter a câmera posicionada no ponto de vista de partida para que você possa identificar um trem vindo e evitá-lo. Luta através das ondas de inimigos. Cuidado com a fera com a marreta e certifique-se de se esquivar quando o seu sentido de aranha formiga . Derrote o último dos inimigos para outra cena. Depois disso, faça o seu caminho dentro do silo .
Hammerhead
Hammerhead já usou o comprimido à carga super si mesmo. Agora ele está pronto para uma revanche. Durante esta primeira fase da luta , tudo que você precisa fazer é pegar um objeto e jogá-lo para ele interromper seu fogo de metralhadora . Assim que você fizer isso, rapidamente se esconder atrás de um dos três motores . Hammerhead será furioso e vai disparar balas de canhão em você. , você quer fazê-lo disparar uma dessas máquinas a vapor . Assim que você fazê-lo fazer isso, Web Zip até as varas do chão para sair da fumaça que enche a sala , quando o motor é destruído. Uma vez que você está aqui em cima, Web Zip para o poleiro acima Hammerhead , que vai permanecer no nível do solo. Quando você está por cima dele , você pode pré-forma um movimento de queda para prejudicá-lo . Repita 3 vezes para iniciar a próxima fase da batalha.
Depois que todos os motores a vapor são destruídos, você vai precisar ficar no chão e simplesmente esquivar da sua arma de fogo e balas de canhão . Mantenha-se a necessidade de parede exterior como seu objetivo é atrair Hammerhead em carregar em você como um touro , em seguida, para evitá-lo e deixá-lo bater na parede atrás de você. Quando você fizer isso , corre até ele e pegar martelo para acionar um First Person Mode. Comece por simplesmente enlouquecendo no controle varas para desencadear uma onda de socos. Quando o martelo move a cabeça para trás e horários retarda um pouco , rapidamente puxar para baixo em ambos os paus se esquivar sua cabeçada . Agora é só repetir até que você derrotou este gangster.

Duende

Após a cena introdutória , o Spider-Man do ano de 2099 encontra -se em queda livre em busca do Duende Macabro . Use a vara de controle para mover-se enquanto você cai . Pressione e segure o botão Ir para aumentar sua velocidade para que você possa fechar-se sobre esse vilão futurista. Olho para a tela de comandos, como você está perto do vilão e toque no botão Pegue logo que aparece na tela. Este web você vai na parte traseira do Duende Macabro . Agora toque Punch para acertá-lo você vai montar e dirigir -lo para os veículos e objetos. Mantenha repetir isto como você despencar por um túnel (atente para os trens ), até que finalmente pousar em uma varanda.
Nesta varanda, você vai ter um rostinho fora com Hobgobby . Evite seus ataques e esperar por ele para começar a jogar bombas. Quando ele faz , toque no botão Grab arrebatá-las do ar, em seguida, pressione novamente Grab Attack ou rápido para atirá-lo de volta ao Duende Macabro . Quando você acertá-lo com sua próprias bombas , você vai atordoá-lo e ele vai cair para a varanda para que você possa correr para cima e batendo nele. Repita este procedimento até que ele voa .
Pegue o Spider Emblem na sacada , em seguida, proceder ao balanço de toda a cidade em seu encalço. Evite os carros do Hobgoblin arremessa para você. Mantenha balançar até a varanda , onde agora você vai querer terra e derrotar as forças de segurança pública do olho . Uma vez liberados , pegar o Spider Emblem nesta plataforma , então pule para o lado direito para encontrar uma pequena alcova com outro Spider Emblem e um Hidden Aranha para que possa recolher . Agora hop de volta para a plataforma principal e prossiga pela porta .
Prossiga pelo corredor ao lado derrotar os inimigos que tentam impedi-lo e recolher as várias Spider Emblemas ao longo do caminho . Depois de derrotá-los todos , a porta na extremidade oposta será aberta. Antes de passar por isso, olhe para cima para ver o Hidden Aranha à espera de serem recolhidos. Uma vez que você tem, prossiga pela porta e pegar o Spider Emblem no meio da sala ao lado.
O Duende Macabro vai destruir o vidro da sala grande e expô-lo para o exterior Bicicletas Jet pairando. Web Counter ambos então proceder a balançar toda a cidade aberta. Cuidado com as bicicletas mais Jet vai tentar impedir seu progresso. Basta manter a Web golpeá-los para destruir cada um dos veículos voadores . Fique lá em cima como você balançar e você vai encontrar um par de Spider Emblemas ao longo dos poleiros mais altos desta rodovia como área. Use seu senso de aranha para ajudar a identificá-los. Continue em frente à varanda , onde poderá aprender sobre Accelerated Vision.
Você pode ativar Accelerated Vision, que irá diminuir o tempo que você pode se esquivar de mísseis teleguiados com mais facilidade. Luta seu caminho através dessa onda de bandidos , enfocando os caras lançador de mísseis primeiro se preocupar com os caras melee. Eventualmente Hobgoblin reaparecerá e atirar bombas em você, enquanto você luta contra os inimigos menores. Observe que você pode pegar as suas bombas como você fez antes e jogá-los contra os agentes de segurança. Além disso, você pode pegar caixas e bancos da plataforma e arremessá-los no Hobgoblin para fazê-lo soltar suas bombas . Derrote os inimigos e continuar jogando bombas de volta ao Hobgoblin até que ele foge por um túnel.

Túnel

Wall subir o túnel. Siga o caminho de vidro que leva fora e ao redor dos escombros. Web Zip para a borda para recolher mais Spider Emblem e em outra sala. Derrote os inimigos aqui, então vá para o corredor próximo longa. Swing toda a diferença para a próxima saliência. Observe o Hidden Aranha do lado da varanda. Use seu Spider -Sense para detectá-lo , em seguida, na parede descer para buscá-la . Agora a cabeça para a próxima sala e derrotar os vários inimigos aqui. Cuidado com seus ataques com a rouba de atordoamento e evitá-los. Um par de inimigos com mísseis teleguiados , então, correr para a sala com você. Strike Web -los rapidamente antes que eles possam lançar foguetes em você. Se eles fizerem isso , use o seu acelerado Vision para evitá-los. Acabar com os inimigos aqui, então, sair para seguir Hobgoblin fora de um outro balcão.

Free Fall 2

Durante esta seção em queda livre , o Duende Macabro vai quebrar pedaços de carneiro e do ambiente em que você terá que evitar. Use sua visão acelerada para ajudar você a navegar com segurança através do ar. Segure o botão Ir para acelerar de modo que você pode agarrar Hobgoblin e socá-lo enquanto você cai . Seu foco principal deve ser a aproximar-se dele para que você possa subir em suas costas , que é o lugar mais seguro para você. Continue assim e você acabará por pousar em um telhado.

Área de telhado

Aqui, o Hobgoblin que doentes com mais pubianos capangas de olho em você . Observe que há um desafio prazo ligados à sua seção do nível. Ele pede que você derrote todos todo o Public Eye Patrol em 4 minutos . , mas pode ser mais fácil usando o Duende Macabro a sua vantagem. Ele vai pairar em torno do telhado atirando bombas em você. Ir no ar quando ele faz e pegar as bombas de ar e depois lançá-las em agentes de segurança . Estas bombas têm um amplo raio de ataque e pode ter uma série de vilões de uma vez. Se você quiser, Strike Web os inimigos arma totting mas na verdade, você pode apenas usar as bombas para tirar praticamente todos os outros.
Uma vez que a patrulha foi derrotado , o foco em agarrando as bombas e jogá-los de volta ao Hobgoblin até que você derrotou mais uma vez. Coletar diversas Spider Emblemas a partir do telhado , em seguida, começam a balançar na direção do Hobgoblin decolou polegadas Aviso grandes estruturas circulares você estará balançando abaixo. Movimento de alta e terrenos no interior desses círculos. O do meio irá conter um Spider Emblem para que possa recolher , enquanto o último círculo terá um Hidden Aranha esperando por você. Desça para a varanda abaixo , pegue o Spider Emblem no poleiro apenas fora da varanda , em seguida, avançar para a construção.

Oscorp

Você vai agora encontrar-se em uma seção de Oscorp Technologies. Derrote todos os guardas que aparecem neste corredor estreito . Recolher o par de Spider Emblemas aqui, então vá pela porta que se abre uma vez que você limpou a área de bandidos. Swing em toda a cidade para o edifício em frente . Terreno no primeiro balcão e pegar o Spider Emblem aqui hop até então no topo do elevador para coletar outra Spider Emblem bem como provocar a sua subida ao topo do edifício .
Duende
No topo do telhado, você terá seu confronto final com o Duende Macabro . Desta vez, porém , ele vai utilizar plenamente o poder do comprimido que ele possui. A luta começa com Hobby desova hobgoblin vários clones . O melhor curso de ação aqui é simplesmente Strike Web o seu caminho ao redor do telhado , pulando de um clone para o próximo. Esses clones só terá um hit para derrotar , de forma repetida usar o ataque de Greve da Web para entrar em fechar rapidamente e ter cada um deles para fora.
Ignore o Hobgoblin real no meio da arena até que você tenha derrotado os seus clones e subiu para o ar. Agora ele está pronto para lutar. Duende Macabro vai voar fora do telhado , em seguida, executar uma sobrevoar soltando uma linha de bombas em seu rastro . Ele voa em linha reta quando ele faz isso para ficar para o lado do telhado para evitar esse bombardeio . Ele costuma fazer isso algumas vezes em uma fileira. Observe-o cuidadosamente como você estão esperando por ele para jogar um par de bombas como ele vem fazendo todo o nível . Como todas as vezes antes, quando ele faz isso , você vai querer agarrá-los do ar e arremessá-las de volta para ele. Acertá-lo com uma bomba irá derrubá-lo para o telhado e atordoá-lo . Isso permite que você corra para cima e melee ele. Faça isso até que ele levanta vôo novamente e repita .
O Duende Macabro acabará por retirar-se para o pilar central para recarregar. Ele também vai gerar mais clones para atacá-lo . , apenas Strike Web esses caras até que você destruiu a todos. Neste ponto, o Duende Macabro vai levantar vôo novamente e repetir suas táticas anteriores. Evite seu bombardeios e , em seguida, atirar bombas de volta para ele para o aturdir. Rush em atacá-lo e depois repetir. Ele vai recuar novamente para o centro e chamar mais clones . Derrotá-los como os outros com o Web greves até Hobgoblin levanta vôo novamente. Repita as estratégias anteriores aqui até que você o derrotou e provocou um First Person Mode. Como você cair com o Duende Macabro , use o controle de varas para bater fora do Duende Macabro . Quando o tempo fica mais lento e ele levanta um dos braços , puxe para baixo em ambas as varas para evitar este ataque em seguida, continuar batendo nele até que você bateu -lhe no chão.

Electro

Ultimate Spider-Man vai encontrar-se em uma usina enfrentando um Electro super carregada. Abordagem Electro -lo para acionar a gerar vários capangas elétrica. Olho para a sua mira laser azul como alvo quando você, que irá disparar um raio de eletricidade em você. Esses caras podem ser facilmente derrotado por qualquer um arremesso de objectos (como caixas ) para eles ou simplesmente Web golpeá-los . Note-se que alguns vão aparecer em poleiros e pode passar de um poleiro para outro , viajando através das linhas de energia.
Depois de ter derrotado todos eles , ligue o Spider -Sense e explorar esta usina e recolher todos os Spider Emblemas ele tem a oferecer . Observe os que estão na ponta de varas elétricas, atrás do edifício em tijolo , ea um em cima do braço do guindaste de altura. Depois de ter eliminado todos os emblemas , vá para o túnel.
Antes mesmo de volta da primeira curva do túnel, certifique-se de aventurar-se na porta da direita e recolher o Hidden Aranha na parede da pequena sala. Agora continuar a seguir Electro baixo do túnel que ele te leva para uma sala de altura que , em seguida, dispara para o chão . Há quatro trabalhadores aqui que precisa ser salvo , a fim de parar a inundação e abrir a porta ao lado. Ignore os emblemas espalhados por enquanto e se concentrar em resgatar os trabalhadores. Swing para cada plataforma e pegá-los um de cada vez . Use seu senso de aranha para ajudar a localizá-los , bem como para ajudar a encontrar a salvar zona para deixá-los dentro Carry cada uma das quatro obras a esta zona de segurança antes que a água pode subir e eletrizar -los. Fazendo isso irá diminuir a água e abrir a porta. Antes de continuar com a sua busca , use o Spider Sense para ajudar a localizar todos os Spider Emblemas esta câmara tem para oferecer. Alguns deles são muito elevados na sala e você terá que escalar a parede para chegar . Observe a pequena varanda na parte superior esquerda da porta de saída ( zona de segurança do trabalhador ). Suba a esta pequena saliência e entrar nesta pequena sala para recolher a Spider Emblem e Hidden Aranha da parede superior da sala. Agora fique para trás para baixo e continue pelo túnel próximo à sala do gerador em primeiro lugar.

Gerador 1

Este é o primeiro de uma série de salas de gerador que você vai encontrar por esse nível e os primeiros de uma série de batalhas com Electro. Faça o seu caminho até a plataforma central. A luta vai começar em frente o suficiente , evitar ataque Electro do cargo , em seguida, instantaneamente Strike Web -lo e depois seguir com um combo breve. Ele, então, a esperança no meio e disparar um feixe de laser grande reta em frente a ele , em seguida, girá-lo em torno da plataforma em sua direção. Para evitar isso, saltar sobre ele ou Dodge na direção oposta para ficar à frente dele. Observe que você não quer tentar greve electro durante este tempo como ele é protegido por um campo elétrico.
Repita este procedimento até que ele começa a eletrificar o chão. Rapidamente Web Zip para um dos seis geradores que cercam a plataforma central. Após Electro completamente eletrifica a plataforma , ele vai aparecer em um dos outros geradores. Swing em direção a ele , mas não sobre a plataforma elétrica no meio. Em vez disso, giram em torno dele. Aproxime-se rapidamente , em seguida, Electro Zip Web a seu poleiro para chutá-lo fora dele.
Neste ponto , ele vai voltar para a plataforma do meio e começar essa rotina toda de novo . Só sei que ele vai aumentar o número de vezes que ele executa cada ataque. Repita sua tática até que você tenha o obrigou a fugir desta sala. Agora, tome o tempo para passear e recolher todos os Spider Emblemas espalhados pela sala. Agora siga Electro através do túnel , derrotar as criaturas vermelhas elétrica , ele convoca , em seguida, proceder exterior.

A Barragem

Uma vez que você vá até a barragem do túnel , vire à direita e pegar o Spider Emblem de trás da pilha de caixas . Agora vá para a esquerda para seguir Electro. Seu inimigo elétrica vai gerar mais vermelho criaturas elétrica para você enfrentar. Ele também vai enviar caminhões corre para você , que você vai querer estar atentos e evitar. O que também é novo é a criaturas verdes elétrico que pode acompanhar o seu movimento com feixes de laser mortal . Saiba que você pode, contudo, atrair as criaturas vermelhas para estas e deixe os verdes matar o tinto ( este é um desafio para completar também).
Continuar a lutar contra o seu caminho através da barragem. Se o feixe de laser bandidos estão lhe dando um tempo difícil , tente as casas para eles. Na extremidade da droga, você vai enfrentar uma criatura violeta elétrico. Não ataque quando está rodeado por cargas elétricas. Jogar objetos para ele depois ir para perto para alguns combos . Fique no seu pé e no entanto estar pronto para desviar do caminho dos ataques recebidos. Uma vez que você derrotou , Electro vai recuar até um outro túnel . Não se apresse para baixo apenas ainda though. Em vez disso , vá explorar a área à direita da entrada do túnel para encontrar uma outra Hidden Aranha na lateral de um caminhão aqui.
Prossiga pelo túnel para atender Electro em um quarto pequeno gerador . Aqui ele vai convocar mais duas criaturas roxas elétrica que irá acionar uma cena. No final da cena , você terá adquirido Rage Mode. Use-o para derrotar as criaturas elétrica siga Electro volta para fora.

Linhas de energia

Aqui você vai encontrar três linhas de energia de espessura que funciona através de uma ravina com muito Electro pairando sobre eles. Ir em um deles e começa a correr ao longo deles. Você pode alternar rapidamente linhas clicando no botão Web Zip. Mantenha -se atento para Spider Emblemas usando seu Spier Sentido como você faz seu caminho através . Electro vai atirar coisas e electrificação das linhas. Basta seguir em frente e comutação de linhas com freqüência para evitar tomar muito dano .
No lado oposto do barranco, ele vai convocar mais besta elétrica para atacá-lo. Retire os verdes primeiro se preocupar com as roxas. Lembre-se de atirar coisas para eles quando eles começam a formigar com eletricidade. Depois de limpo, recolher todos os Spider Emblemas em seguida, pegar a Hidden Aranha atrás do caminhão antes de seguir Electro baixo do túnel seguinte. Swing em todo o piso eletrificado e para fora da área ao lado do gerador .

Generator 2

Electro terá um conjunto diferente de táticas aqui. Ele vai começar coberto por uma blindagem elétrica. Você quer atraí-lo para o chão , correndo ao redor , entre todos os geradores aqui. Ele aparecerá em uma das extremidades da área e bate no chão causando uma descarga elétrica ao subir e descer em frente a ele o tamanho dos geradores. Você precisa se esquivar desta corrida , então, rapidamente Electro e atacá-lo enquanto ele estiver atordoado de seu ataque de drenagem. Se você balançar ao redor no alto, ele não irá executar este ataque que significa que você não tem como atacá-lo. É por isso que é melhor permanecer no terreno para mantê-lo baixo e querendo preforma este fundamento Slam.
Depois de atacá-lo , ele vai reformar sua blindagem eléctrica e voltar a pairar. Mais uma vez, ficar no chão para fazê-lo pré-forma em seu terreno slam para que você possa atacá-lo logo depois. Eventualmente, ele vai tentar recarregar absorvendo electricidade a partir de um grupo de geradores. Quando ele faz isso , Strike Web -lo rapidamente para detê-lo antes que ele possa recuperar a saúde muito. A repetir suas táticas pérvias. Como você causa mais dano ele, Electro terá de preformas bate mais terreno para ficar atordoado . Portanto, atente para bate chão repetidas. Ele também vai começar a invocar criaturas para distraí-lo enquanto ele recarrega . Ignore-os e apenas Strike Web Electro para impedi-lo de ganhar saúde. Depois disso, lidar com os inimigos menores. Continue assim até que tenha conduzido Electro volta mais uma vez.
Recolher o Spider Emblemas em torno desta área , que incluem nos pólos superior mais elétrica . Siga Electro no túnel e derrotar as criaturas que ele convoca . Quando o piso do túnel é fechado , não se esqueça de recolher o Hidden Aranha sobre o declive . Ir até o outro lado e vá para a saída do extremo oposto do túnel.

Main Power Plant

Você vai sair do túnel em uma grande área aberta . Você será instantaneamente emboscado por seus inimigos . Vá em Rage Mode para tirar essa primeira onda . Observe que há um desafio ligados a esta área. Ele pede que você derrote todos os inimigos aqui em menos de 4 minutos. Isto significa que você deve vadiar procura emblemas ou aranhas. Apenas se concentre em matar todos os bandidos em primeiro lugar. Mate o primeiro lote nesta primeira borda . Em seguida, balançar até o nível mais baixo no meio da área. Bater o seu caminho através dos inimigos aqui e siga a rampa de volta para o nível superior no lado oposto . Seu objetivo é fazer com que lutar com todos os inimigos nesta área. Electro não vai abrir a saída até que você derrotou todos. Isso significa que mesmo os inimigos empoleirado nos pólos diferentes . Web Zip para estes a chutá-los fora. Use Spider -Sense para localizar os inimigos que você poderia ter perdido e levá-los para fora antes que o tempo se esgote 4 minutos . Se isso acontecer , não se preocupe , você pode simplesmente reproduzir esse nível para tentar completar este desafio outra vez.
todos Depois de derrotado, Eletro vai abrir o túnel para você. Antes de persegui-lo no entanto, vasculhar a área para Spider Emblemas e aranhas escondidas. Há um Hidden Aranha no nível mais baixo para trás da rampa (use sua Spider Sense para identificá-lo ). Há um outro Hidden Aranha na parede à direita das portas de saída maciça por trás da pequena central eléctrica . Uma vez que você tem pelo menos estas duas aranhas , vá para as portas maciças de casal no topo da rampa.

Electrified Plant

Electro eletrizar essa planta inteira tornando-o extremamente perigoso para se mover. Preste atenção onde você está e onde você está indo. Você pode acabar em uma vara eletrificada se você não for cuidadoso. Aqui, condutas poderoso será descarregar uma tonelada de electricidade impedi-lo de avançar. Você precisa resgatar um trabalhador, levá-lo a um terminal, e depois defendê-lo , enquanto ele , que fixa o condutor de energia. Use seu Spider -Sense para localizá-lo eo terminal. Leva-o ao terminal e configure -o para baixo . O trabalhador vai automaticamente começar a jogar com o terminal para fixar o seu maior problema elétrico. No entanto , as criaturas elétricos começarão a pulular a plataforma na tentativa de parar e matar o trabalhador. Fique perto do trabalhador e combater as ondas de criaturas fora até ele resolver o primeiro conduto .
Agora, giram em torno e explorar esta área imediata de Spider Emblemas. Observe que o final Hidden Aranha está no canto da parede de trás perto do terminal do trabalhador primeiro. Ir para ele chegar até ele. Quando estiver pronto , o balanço mais baixo da planta para encontrar outro trabalhador em uma passarela superior. Pegá-lo e trazê-lo até o terminal que vai ser destaque com o Spider -Sense ativado. Este terminal realmente leva dois trabalhadores de corrigir. A segunda é sobre o nível mais baixo da região. Desce e , em seguida, levá-lo até o terminal com o outro trabalhador . Mais uma vez eles serão atacados enquanto eles trabalham e você terá que defendê-las dos animais elétrica. Concentre-se no corpo a corpo orientado tinto e ignoram os azuis .
Uma vez que os trabalhadores têm corrigir o segundo par de condutas, você estará livre para subir. Você mais uma vez necessidade de recuperar dois mais trabalhadores e protegê-los enquanto eles trabalham para abrir a porta final. Você vai notar aqui que os inimigos só terá uma passagem ao ataque . Stand na boca da passarela e libra sobre os inimigos elétricos que tentam matar os trabalhadores. Permanente onde a plataforma atende a passarela é o melhor lugar para estar. Sempre o foco sobre as criaturas vermelhas primeiro como eles vão correr para os trabalhadores. A arma vai para outro , assim você pode ignorá-los até que você tenha um momento livre.
Proteger os trabalhadores até que eles possam abrir as portas gigantes e Electro revelam em sua forma final.
Electro
Você não pode lutar ou danos Electro devido ao seu tamanho, assim o Homem-Aranha vai ter que ser criativo . O objetivo desta luta é fazer com que Electro danos da represa. Comece por duas vezes saltar sobre seus ataques feixe de laser. Depois disso, ele vai chegar de volta a recarga , mas deixar uma das mãos sobre a sua plataforma. Corra até esta mão e toque Pegue a web para o chão . Isto irá levá-lo a puxar para trás e soco acidental da barragem. Agora salto sobre o seu ataque de raio e repetir isso para outro lado .
Uma vez que ambas as mãos têm um soco o maldito, ele vai assaltá-lo com uma enxurrada de ataques feixe duplo para você pular. Depois que ele vai virar completamente para recarregar. Rush a borda de sua plataforma e depois Zip Web para os destroços que começa por aí . Uma vez em um deles, montá-lo até o topo da barragem para a segunda fase da batalha. Aqui , Electro irá perfurar o maldito e tentar esmagá-lo. Corra na direção oposta para evitar isso. Ele vai fazer isso em ambos os lados e fazer com que os lados longe de ser eletrificado. Ele então vai gerar criaturas elétrica para lutar com você. Rapidamente derrotá-los em cada lado para forçar Electro para perfurar a represa mais .
Você está na área segura do meio vai ficar menor, mas ele é prejudicial à barragem , que é o que você quer . Basta repetir este até que a barra da represa de saúde pré-forma é vazio, então a Puxe Web sobre a cabeça de Electro para terminar a batalha.

João pestana

Assim que você começar a este nível, Sandman cria um tornado de areia maciça. Você não será capaz de balançar web aqui, por que você pode web zip. Web Zip para o primeiro par de postes de madeira , em seguida, olhar para a esquerda o seu . Transforme o seu sentido de aranha para ver facilmente o 'Hidden Aranha na lateral do prédio aqui. Ir para a parede vertical e de parede subir para recolher essa aranha. Agora Web Zip para os detritos flutuantes. Serão viajar para trás assim que você vai querer Web Zip de um para o outro muito rapidamente , a fim de fazer avançar. Terra sobre a plataforma da borda , em seguida, suba e pegue a plataforma de torre de água à direita. Puxe a bandeja sobre a reduzir o tamanho de Sandman.
Você agora precisa enfrentar fora contra Sandman , porém você pode danificá-lo enquanto ele é feito de areia. Note os tubos e válvulas ao longo do nível do solo. Você vai querer puxar essas válvulas de corte dos tubos para fazê-los vomitar água. Se Sandman anda na frente deles agora , ele vai ser transformado em lama , que é quando você quer atacá-lo. Atraindo-o para estas fontes de água pode ser um pouco difícil, contudo . Estes são apenas para backup. O que você realmente quer fazer é pegar o barril espalhadas por toda esta área e lançá-las no Sandman. Estes barris são preenchidos com água. Após quebrar um barril para ele, ele vai quebrar e transformá-lo em barro.
Ataque sempre que Sandman é lama. Cuidado no entanto, porque ele ainda pode atacá-lo enquanto lamacento. Dodge seus ataques corpo a corpo e , em seguida, retomar comboing até que ele mudou de volta para a areia, depois repita. Com a derrota , ele vai voar fora . Use o seu sentido de aranha para recolher qualquer Spider Emblemas você pode ter perdido , em seguida, avançar para o moinho de água .
Quando você entra no moinho, Sandman vai bloquear a saída e convocar uma criatura de areia para atacar. Como Sandman , estas criaturas não podem ser prejudicados enquanto na forma de areia. Você precisará remover as válvulas da tubulação de água nesta sala e / ou utilizar os barris para desativar temporariamente esses inimigos na lama assim que você pode bater neles.

Mineração Ravine

Sandman formou outra enorme tornado no meio desta ravina gigante forrado com estruturas de mineração. para fechar em torno desta área web inteira de estrutura para estrutura , a fim de alcançar a torre de água. Para fazer isso você vai precisar zip web através das aberturas longa usando os detritos flutuantes como paradas rápidas ao longo do caminho . Alguns estrutura terão várias criaturas de areia para a derrota. Use os tubos de cano e água para transformá-los em lama isso pode danificá-los. Note que na segunda plataforma , há uma Hidden Aranha em um duro para chegar até a parede à esquerda. Para alcançá-lo , perca no poste na frente dele e depois saltar para o ar em direção à parede Zip depois da Web para a parede quando o ícone aparece ar.
Continue em diferentes plataformas . Mantenha-se atento para uma plataforma um pouco alta solitário no lado esquerdo da garganta esta é a casa de apenas um Hidden Aranha. Continue a fazer o seu caminho a partir de uma estrutura para o próximo até chegar à torre de água. Tentativa de puxá-lo para ter apenas uma criatura de areia atacá-lo. Derrotá-lo como os outros , em seguida, puxe a torre de baixo para forçar Sandman a recuar mais uma vez. Siga-o dentro da mina Roxxon .

Roxxon Minas

Swing através da passagem estreita de minas e ir para cima e sobre a estrutura de madeira no meio. Derrote os inimigos do outro lado para abrir a porta de saída para a grande caverna . Aqui você vai enfrentar fora de encontro Sandman novamente. Você precisa fazê-lo bater no engradado cheio de barris para transformar seu punho em lama. Quando você fizer isso , o ataque do punho até que ele se transforma em areia. Repita isso e ele vai finalmente gritar e quebrar as caixas restantes de barris. Agora ele vai cair para trás e cuspir bolas de areia em você. Vá para o lado esquerdo e atirar barris de areia para ele, entre barragens. Acerte-o várias vezes e ele vai finalmente entrar em colapso em sua plataforma. Corra até a cabeça e começar a perfurar até que ele está de volta. Repita até que ele se afasta novamente.
Siga -o em outro desfiladeiro gigante. Novamente, você precisará web zip sua maneira de estrutura para estrutura usando os detritos flutuantes para te encontrar. Há duas torres de água aqui que precisa ser derrubado . Web Zip seu caminho para ambos e batê-los sobre a força de Sandman volta para as minas. Observe que existem dois Hidden Aranhas ao longo das paredes externas da ravina. Quando estiver pronto , siga Sandman volta para as minas.
Swing através das minas para encontrar uma broca enorme que você precisa cavar através de uma parede com . Ir para derrotar os inimigos atacando o mineiro , em seguida, levá-lo de volta para a broca para que ele possa operá-lo. Enquanto o trabalhador opera a broca , é preciso defendê-lo das duas criaturas de areia Golias. Assuma -se um ao lado direito do primeiro caminhão . Há uma tubulação de água que você pode estalar a válvula de modo que você pode imediatamente ir para o trabalho de matá-lo . Lembre-se de segurar ataque forte para quebrar o bloqueio. Uma vez que você matou, volta sua atenção para o Golias atrás da broca. Depois de ter derrotado os dois, a broca irá completar o buraco na parede para que você possa prosseguir.
Você precisa balançar através desta mina estreita , o mais rapidamente possível para evitar a avalanche de areia prossegue beliscando seus calcanhares. Ir Prima para acelerar seus balanços e ficar à frente de Sandman . Escapando das minas vai levar você para a batalha final com esse vilão de grandes dimensões.
João pestana
Sua última batalha com Sandman coloca você no meio de seus maiores tornado ainda. Seus rostos aparecerão ao longo das paredes externas das areias girando . O que você precisa fazer é simples, basta manter web zipar de detritos flutuantes para detritos flutuantes . Quando você mancha o rosto Sandman , toque Grab e deverá ser automaticamente pegue e jogue o barril próximo a água diretamente na cara Sandman. Ao bater contra o rosto , ele vai voltar para lama. Neste ponto, rapidamente swing para que a plataforma com o rosto enlameado e bater o crap fora , até que ela desapareça. Assim que isso acontecer , volte para a detritos flutuantes e esperar que ele apareça de novo para jogar outro barril para ele. Às vezes você pode bater enfrenta chamariz , mas isso não importa . Apenas jogue barris em cada rosto até atingir um que se transforma em lama. Rush -lo, bater nele, e repita até que você tenha derrotado o poderoso Sandman .

Abutre

O Spider-Man Noir vai agora encontrar-se rastrear o Abutre mortal. Você começará em uma série de vielas estreitas , que será mais difícil de navegar dentro das sombras A chave para ficar escondido aqui é a parede de escalada ao longo dos lados das paredes do beco. Rastreamento em torno deles e evitar as janelas acesas enquanto você escolhe cada um dos capangas de fora com Silent quedas. Continue com o primeiro par de voltas beco e você vai acabar com uma ampla seção com fios correndo no meio da viela. Use isso para tirar cada um dos inimigos desavisados abaixo. Uma vez que você limpou-a , olhe atrás de você com o seu sentido de aranha para detectar os primeiros Hidden Aranha do nível.
Continue com o arco no final do beco no nível do solo. Olhe para cima , à direita do arco de detectar e coletar o segundo Hidden Aranha. Siga o Abutre na viela próxima ao descobrir uma pista bem iluminada com um número de capangas patrulhamento lo. Novamente, use as paredes , mas atente para o holofote móvel que sobe e desce o beco , ela ilumina a parede esquerda , bem como a catenária. Use a parede à direita quando você começa a escolher os inimigos . Com cuidado, sua maneira de trabalhar do lado oposto da rua e entrar no Club crioulo.

Crioulo Club

Neste pequeno bar , você terá de lutar contra um número de capangas e uma bruta com marreta. Assista por sua balança que irá acionar o seu sentido de aranha para sair para estar pronto para evitá-los. Libra seu caminho através de duas ondas de inimigos que irá acionar uma cena que vai levar você de volta para fora em um beco muito bem guardado.
Você vai agora encontrar -se de lado o apego a parede do beco em uma espécie de visão " 2D ". Você precisa rastrear o caminho para a direita , evitando as luzes. Se tocar a luz, os tontos abaixo instantaneamente fogo em você . Saiba que há um desafio ligados a esta área. Se você pode fazê-lo todo o caminho entre a extrema-direita em menos de 45 segundos, você vai completá-la. Para fazer isso , você basicamente só quero rastejar direito o mais rápido possível. Não se preocupe muito sobre como evitar que se deslocam spot lights . Apenas continue andando direito e você deverá ser capaz de fazer na hora certa.
Em seguida, você terá uma outra briga em suas mãos. Mantenha a postura defensiva botão enquanto você luta e você automaticamente evitar ataques. Segure Ataque forte para realizar o Launcher Air, que vai quebrar blocos inimigos maiores . Depois de ter derrotado as ondas numerosos vilões , você vai continuar em um armazém e batalha o Abutre pela primeira vez .
Você vai começar no chão com ele. Dodge sua faca de arremesso atacar sempre que vê-lo chegar em seus braços. Ele também tem um ataque de pulo e um ataque de furto que tanto acionar o seu sentido de aranha que você deve ser capaz de Dodge-los fácil. Evite os ataques dele , em seguida, ir para combos rápidos antes de ter de se esquivar novamente. dano, Vulture começará esperando ao redor do armazém. Existem vários níveis de plataforma em lados opostos do edifício. Você notará que há Focos inativos em cada uma dessas plataformas . Você vai querer ficar na frente deles para atrair o abutre para atacá-lo aqui. Dodge ataque de seu então activar rapidamente o centro das atenções para cegá-lo e você vai realizar um acompanhamento automático de ataque. Basicamente, basta repetir isto. Lure Urubu na frente de uma luz, então altos-lhe com ela. Repita até que você derrotou.
Depois de derrotar o Abutre aqui, ele vai deixar -lhe algumas linhas de trem. Quando você chegar, você vai precisar para balançar ao longo desta passagem longa e estreita para o mais rápido possível para ficar à frente do comboio. Quando você chegar perto a sobrecarga outdoor , Web Zip a ele para ficar claro do caminho do trem.

Telhados

Depois de escapar do trem, swing assinar o outro hotel, e no telhado ao lado de assustar o abutre longe. Antes de deixar este telhado, não se esqueça de recolher o Hidden Aranha perto do topo da chaminé aqui. O próximo conjunto de telhados têm um número de bandidos em cada um com 4 reféns cheio aproximadamente. Seu objetivo deve ser jogar fora todos os inimigos primeiro. Use o seu sentido de aranha aqui para te ajudar a ver através das paredes tontos . Note que existe um balão sobre a cabeça que vai brilhar uma grande luz brilhante sobre os telhados. Se o balão paira sobre o seu telhado se destina, é melhor você mudar para outro e voltar aqueles que o dirigível foi movido. padrões de ver os inimigos "e tirá-los um por um. Depois de ter eliminado todos os bandidos de todos os telhados , vai pegar e carregar um refém da zona de segurança que pode ser visto através do seu sentido de aranha .
Depois de salvar todos os reféns , você vai acompanhar o Abutre baixo para outro telhado. Aqui ele vou pedir mais thugs para atacá-lo . Como antes , mantenha a postura defensiva botão enquanto você ataca e Dodge sempre que o seu sentido de aranha dispara. Cuidado com as granadas atiradas pelos capangas um pouco maior . Se te incomodar demais , o foco em tirá-lo primeiro. Note-se que as pilhas de caixas nesta arena são preenchidos com a saúde ea Essência Aranha. Esmagá-los para recolher. Depois de ter vencido a primeira onda, dois bandidos marreta enorme vai aparecer. Você precisa de muito cuidado com seus ataques pois eles são muito mais mortais do que " os inimigos menores.

Burning Building

O abutre criou um grande edifício em chamas , que tem três civis encurralados no interior. Transforme o seu sentido de aranha e em mantê-lo. Essa parte é meio complicada , pois ele pode ser difícil saber onde você está supor para ir. Seu foco deve ser em fazer o seu caminho para cima . Corrida à volta olhando para os buracos no chão e Zip Web até os níveis mais elevados. Basicamente você precisa correr ao redor procurando um piso para os buracos no teto. Dê a cada piso uma rápida olhada ao redor com seu sentido de aranha para que você não perca um preso civil. Cada um terá sua própria Zona Segura e eles costumam estar próximos. Buscá-las em seguida, rapidamente deixá-los fora . Você está trabalhando contra o relógio para que você precisa se mover rapidamente .
Depois de resgatar a três civis, rapidamente continuar a Web Zip seu caminho até o meio do edifício até que você acionar um encontro com o Vulture. Você vai acabar em uma fábrica de algum tipo. Rastrear ao longo das paredes e começar a escolher os capangas de fora um por um . Observe o Hidden Aranha acima da porta de entrada . Depois de retirar todos os capangas , vá para a pequena alcova no lado oposto da grande sala para encontrar um outro Hidden Aranha e um Spider Emblem. Agora siga o corredor que nasce fora da sala de grande porte que vai levar você a batalha final com o abutre .
Abutre
O abutre tem usado o comprimido para tornar-se super alimentado . Seus ataques são muito mais poderosas e que agora ele pode se teletransportar. A batalha vai começar em Primeira Pessoa Mode. O abutre vai dizer uma linha em seguida, incline a cabeça para trás pouco antes de tentar mordê-lo. Espere pacientemente pelo momento exato da tela do prompt aparece para desviar a mordida. Puxando-o demasiado cedo ou mais tarde fará com que você falhe. Você precisa se esquivar de seu ataque , a fim de obter para a ofensiva. Uma vez que você se esquivou dela, você pode desencadear uma enxurrada de socos até que ele re- agarra-lo. Repita mais uma vez e você deve chutá-lo fora de você.
Agora você vai ter uma batalha semelhante à que você fez anteriormente . Só agora ele se teletransporta -se e lança coquetéis molotov . Quando você vê um na mão , quer lançar uma caixa com ele ou socá-lo rapidamente para fazê-lo cair. Há vários níveis e plataformas para este quarto que são equipados com luzes no local. No entanto, bater-lhe com um spot light não desencadear um ataque. Em vez disso, Vulture irá deformar em outro lugar e ficar atordoado . Você vai querer balançar a ele rapidamente e ataque, enquanto ele se recupera.
Este é um lado muito mais luta do que à mão algumas das batalhas mais recente. Você deseja focar seus ataques, desviando em seguida, indo ele por um combo rápido antes de repetir . Continue assim um perto do final da sua barra de saúde , outro First Person Mode será acionado. Como antes , esquivar sua mordida , em seguida, ir para a cidade de socá-lo até que tenha terminado com ele.

Escorpião

Homem-Aranha no ano de 2099 encontra-se agora a perseguir a criatura conhecida como Scorpion. Você começa em uma plataforma com um pesado cerco Soldado se aproximando de você . Esse cara está carregando um lançador de foguetes teleguiados . Você vai querer usar seu acelerado Vision para evitar esses foguetes e, potencialmente, levá-los a correr para o soldado a si mesmo. Continuar a bater o snot fora dele e em seguida fazer o mesmo para o grupo de guardas Public Eye que aparecem. Depois de derrotá-los , entre no prédio em frente.
Lá dentro, você vai enfrentar fora de encontro a um público protegido Olho Patrol Officer. Você não será capaz de danificar o cara da frente assim que você vai querer Web Agarre-o , em seguida, toque em Ir para rolar em cima dele e ataque-o por trás. Repita este procedimento até que você derrotou. Neste ponto , mais inimigos vão inundar a este corredor. Derrotá-los , em seguida, usar a jogar um ovo de ácido na porta e outro na entrada do ventilador girando à esquerda. Suba esta abertura para coletar uma Spider Emblem e um Hidden Aranha.
Passo pela porta que você acabou de derreter e você vai encontrar-se em uma gigantesca sala de multi- nivelado. Aqui você será introduzido às criaturas escorpião. Você é objetivo aqui é ir até os níveis mais baixos e salvamento, para os dois cientistas . Cada um é preso no fundo de um corredor sem saída que você precisa para abrir jogando os ovos mutante com eles para derreter o porta fora. Pegue cada cientista e levá-los de volta até a plataforma mais alta e colocá-los em uma zona segura.
Uma vez que tanto os cientistas foram colocados nos dois terminais de computador, você precisa protegê-los enquanto a invadir -los. Scorpion Criaturas atacam individualmente no início, mas eles logo enxame de ambos os cientistas , ao mesmo tempo . Seu melhor curso de ação aqui é para ficar na parte inferior central e leve na tela. Enquanto aqui você deve ser capaz de , pelo menos, elaborado as criaturas para si , em vez de os cientistas pobres. Use ataques de área para bater várias criaturas ao mesmo tempo e manter sua atenção em você. Demora um pouco, mas manter o cientista vivo por tempo suficiente e eles vão abrir as portas para você. Neste ponto, casualmente acabar com os inimigos , em seguida, rastreamento através do ácido e do ovo depositado quarto. Stand sobre a caixa no meio do ácido em seguida, atirar um ovo no ventilador para derretê-lo. Pule dentro do duto para uma outra reivindicação Hidden Aranha. Continue pelo corredor principal e queimar um furo através da porta no final.
Dentro dessa câmara gigante seguinte, você vai fazer a batalha com o escorpião traquinas. A pé, você vai querer manter a postura defensiva botão para evitar seus ataques , em seguida, atacar o Dodge esfaqueamento Tingles quando seu sentido de aranha . Neste ponto, o rabo vai ser preso no chão para que você possa batendo nele livremente por alguns momentos . Repita até Scorpion pula e se agarra à parede perto do teto. enquanto ele aqui em cima. Em vez disso, recuar e esperar por ele para cuspir ácido a partir de sua cauda para você e evitá-lo . Esse ácido vai se transformar em ovos. Rapidamente pegue um e atirá-lo na Scorpion para derrubá-lo e atordoá-lo .
Enquanto ele está atordoado, rapidamente , corre até ele e aperte o botão Grab para executar automaticamente um ataque especial sobre ele. Ele saltará provavelmente para outra plataforma e depois agarrar-se à parede novamente. Basta repetir a estratégia de atirar ovos . Note que se você está sob Escorpião, você vai ter dificuldade em pegar os ovos como Spider -Man irá automaticamente para o inimigo em vez dos ovos. É por isso que você deve ficar uma maneiras de volta dele para que você possa livremente e facilmente pegar os ovos e jogue-os para ele. Se o escorpião não permanecem no solo , basta repetir a estratégia da terra como você fez antes.

Metro Station

Depois que você luta com o escorpião , você vai encontrar-se em uma sala pequena, rodeada por capangas Public Eye . Tirá-los e uma das portas automaticamente derreter e revelar uma grande estação de metrô . Haverá sete civis espalhados nesta área todos os ataques sendo por um escorpião várias criaturas . Eles compartilham uma saúde coletiva de forma que você precisa agir rápido para salvar todos eles antes de seu medidor de saúde é drenada . Use o seu sentido de aranha para localizar cada um civil. Não tente lutar contra todas as criaturas , que só perde tempo . Apenas se concentre em localizar e pegar cada um civil e , em seguida, levá-los para a zona de segurança que está na varanda superior do lado direito da área.
Depois de salvar todos os civis , você pode simplesmente começar a perseguir Scorpion em frente à estação maciça aberto ( você não precisa matar todas as criaturas restantes) . Swing rapidamente em toda esta área como você vai ser perseguido por robôs Public Eye vôo que vai disparar foguetes teleguiados em você. Seguir em frente para alcançar a plataforma no lado oposto . Aqui você encontrará as tropas Public Eye combatendo criaturas. Realmente não importa quem você se concentrar no primeiro. Apenas ataque -los todos. Ataque blindados inimigos quando eles estão preocupados com outros inimigos. Derrote todos os inimigos aqui, então, fazer o seu caminho através do derretidos para a sala do elevador. Derrote todas as criaturas , aqui e no elevador será reaberta. Web Zip em cima do elevador e montá-lo até o último andar.

Public Eye Torre

Uma guerra total vai sair em cima dos olhos do público Tower. As forças de segurança estão ocupados lutando contra as criaturas , enquanto escorpião escorpião -se observa de cima. Homem-Aranha pode muito bem saltar para a festa agora . Tente atacar grupos de inimigos que estão preocupados lutando outros inimigos. Mantenha-se em movimento e estar sempre pronto para Dodge ataques recebidos. Se você quiser atirar objetos , saltar e agarrar e atirá-los a partir de meados do ar assim que você não pode ser atacado enquanto você fazê-lo. Fique no seu pé e continuar lutando até Scorpion torna-se farta com o caos .
Scorpion , então, quebrar o telhado da torre que irá enviar-lhe queda para baixo em um modo de queda livre. Quando se começa , permanecem em sua velocidade normal e posicionar-se no meio da tela. Ver atrás de você como um pedaço enorme do edifício cai em sua direção. Ele irá girar para revelar um buraco no meio dos escombros , onde você deve ser capaz de ver o Spider Emblem para dentro. Com cuidado, se posicione de forma que você se encaixar no meio desta peça circular de detritos. Assim que você coletar o emblema , segure o botão Ir para aumentar sua velocidade para sair os detritos antes que gira mais. Mantenha o botão de salto para ir mais rápido quando se encontravam no meio da tela . pedaços aleatórios pouco de detritos vão cair para você , mas geralmente eles cairão em torno das bordas da tela. Eventualmente , você vai pousar em uma grande câmara abaixo do qual irá iniciar a batalha final com o Scorpion.
Escorpião
Esta pode ser uma dura batalha , devido à presença constante das criaturas menor escorpião. Não se preocupe em lutar contra eles, se concentrar apenas em evitá-los. Essencialmente, pretende segurar o botão de Postura defensiva e " bloqueio " em Escorpião -se (use o controle analógico direito de mudar fechaduras de destino). Dodge ataques Scorpion's rush e executar combos rápidos sobre ele quando ele está parado. Você está à espera que ele suba e se agarram às paredes. Ele vai então salto alto no ar e bala no chão. No início da luta , isso vai bater o vento fora dele , que é quando você quer atacá-lo e quando o maior dano será feito. Note que se você deixar de Dodge seu ataque de canhão, ele não vai ficar atordoado .
Depois de tratar um pouco de dano a ele , Scorpion vai saltar e agarrar-se ao pedaço de escombros pendurado no meio da câmara do teto. Rapidamente Web Zip para o nível superior como o veneno do escorpião golpes no nível mais baixo. Salta para a plataforma superior e estar preparado para lutar Scorpion aqui enquanto a área mais baixa é envenenado. Como antes, mirar Scorpion com a postura defensiva e evitar a sua bola de canhão de ataque saltando . Note-se que a batalha continua , ele deixará de se tornar instantaneamente atordoado por não bater em você. Enquanto a batalha avança, ele vai adicionar os ataques que ele vai pular em diretamente após o desembarque. Basicamente, você quer evitar o ataque de canhão, em seguida, continuou fugindo para evitar o ataque investida imediato. Se você evitar esse contra-ataque , o Scorpion vai ficar preso no chão em cima de sua falta. Enquanto ele está preso é quando você quer fazer greve.
Eventualmente, ele vai agarrar-se a peça central de detritos de novo diretamente sobre o poço envenenado. Agora ele vai disparar três tiros seguidos de ácido em você. A idéia aqui é se esquivar de todas as três tiros e depois saltar para o ar , execute um ar agarrar e jogar um dos ovos que geram a partir do ácido tiros para trás em Escorpião. Note que isso pode ser difícil se os inimigos estão ao redor. É por isso que você deve colocar o máximo de distância entre você e eles , logo que você vê salto Scorpion com a estrutura do meio. Atire um dos ovos de Scorpion para derrubá-lo na cova que fará com que o veneno desaparecer. Rapidamente desça no poço e realizar a pegar ataque especial por estar perto dele para tratar alguns danos sérios.
De volta ao buraco, você vai querer repetir todas as estratégias anteriores. Basta notar que Scorpion vai lançar em outros ataques em cima da aterragem de um salto bala de canhão. Você precisa derrubá-lo dos escombros central três vezes para derrotá-lo , mas note que você tem que atravessar com sucesso as propostas mencionadas anteriormente para provocar ele hop lá em cima. Se você está tendo um tempo difícil, tente comprar um medidor de saúde aumentou a partir da Web of Destiny para ajudá-lo a sobreviver a esta longa batalha. Derrubá-lo três vezes para completar o nível.

Deadpool

nível Deadpool está exposta de maneira um pouco diferente do que qualquer um dos outros . Basicamente, você vai encontrar-se nesta plataforma de petróleo uma massa que é repleta de inimigos. Matar tudo o único inimigo aqui não vai fazer nada para mudar o nível para a frente no entanto. Aqui, você precisa encontrar e destruir um monte de câmeras escondidas por toda a plataforma de petróleo. O melhor curso de ação aqui é usar o seu sentido de aranha em todos os momentos . As câmeras aparecerão com ícones amarelos sobre elas e você pode vê-los através das paredes e através do mapa inteiro. Smash o primeiro na sala de começar em seguida, ir para fora e começa a balançar ao redor.
Basta balançar ao redor com o seu sentido de aranha ativa para fazer o seu caminho para cada ícone da câmera na sua visão. Esta primeira ronda de câmeras são geralmente a céu aberto e relativamente fácil de alcançar. Novamente, não se preocupe muito sobre a luta de todos os inimigos. Verifique os seus desafios e fazer o suficiente para completá-los , mas não tente matar todos , basta se concentrar em encontrar e destruir os primeiros 8 câmeras.
Após quebrar o 8 câmeras , Deadpool vai revelar mais 4 . Esses são um pouco mais escondida em toda a plataforma de petróleo , mas o seu método de encontrá-los deve ser o mesmo , use o seu sentido de aranha . Um casal câmeras serão realmente dentro de pequenas salas. Swing em torno da câmera para procurar um caminho para o quarto , deve haver uma porta aberta para você em algum lugar ao redor dele. Observe que há uma câmera em um quarto pequeno atrás de uma cerca que atira fogo em você através da cerca. Swing em torno do canto à esquerda e você verá uma seta na parede externa da plataforma de petróleo que aponta para um duto de ar de pequeno porte. Rasteje através desse furo a cair para o quarto com sua câmera indescritível para destruí-la . A última câmera é realmente flutuando em torno da guindastes da plataforma de petróleo. Swing perto desta câmera então Strike Web -la para destruí-la. Saber que existem 3 aranhas escondidas nesta plataforma de petróleo em primeiro lugar e que você precisa para coletá-los antes de destruir todas essas câmeras .
Depois de todos esses 4 câmeras adicionais foram destruídas , você vai enfrentar fora contra Deadpool . Segure o botão de Postura defensiva e usar o seu Dodge liberalmente para evitar o fogo da arma Deadpool e ataques da espada. Você pode ser bastante agressiva no combate Deadpool . Vá direto na cara dele e ele então combo Dodge e repita. Eventualmente ele irá deformar -se a uma passarela e pôr em backup. Sempre que ele deforma longe de você assim, use o seu sentido de aranha para localizá-lo em seguida, vá executar um movimento especial sobre ele enquanto ele faz um telefonema. Caia área inferior a lutar com ele como antes. Quando a marreta bruta mostra -se, atraí-lo para o meio de grupos de fãs e Deadpool . Este bruta pode causar dano a Deadpool acidentalmente assim mantê-lo por perto para ajudá-lo a colocar Deadpool baixo.

Oil Rig 2

Depois de derrotar Deadpool , você vai viajar para outra plataforma de petróleo e começará em um cigarro de altura pilha. Você terá que subir paredes e evite tocar o vapor que sopra as aberturas. Note-se que há uma Hidden Aranha à esquerda da primeira lacuna nas tubulações que rastejar por eles. Continue a subir até o topo para que você possa sair deste eixo. Novamente, você precisa encontrar um número de câmaras nesta nova plataforma de petróleo e destruí-los . Como antes , ignore os inimigos menos que você queira completar os desafios específicos e se concentrar em encontrar as câmeras. Dois deles estão flutuando pelos guindastes de alta . O resto em torno espalhadas várias plataformas da plataforma de petróleo. Saibam que a do Vão atrás da gaiola só pode ser alcançado puxando a tampa do respiradouro para a esquerda fora e usando o cabo para chegar à câmara. Você encontrará outro Hidden Aranha apenas sobre a borda externa perto do nível superior da plataforma de petróleo.
O próximo conjunto de sete câmeras vão todos estar localizado em uma plataforma inferior junto. Eles respira fogo assim que você vai querer contorná-las para a extrema-direita para que você possa esgueirar-se do passado e ir atrás deles. Destruir estes 7 de desencadear um outro conjunto de 8 a aparecer. Cinco destes oito estão localizados em torno da área da refinaria do equipamento , enquanto os restantes três estão dentro de um quarto. Use o seu sentido de aranha para ajudar a localizá -los todos. Após destruir essas , você vai entrar em uma sala e ser bombardeado pelos inimigos. Rage usar o modo de fazer o trabalho rápido de todos eles. Continuar a aprender fora de Deadpool diabólica escritura.

Oleoduto

Agora você vai estar olhando para baixo um gasoduto de comprimento que é sua única esperança de sobreviver à onda título de entrada. Rapidamente swing no meio dos tubos. a estrutura de altura primeiro -parede como , rapidamente Web Zip até a plataforma antes de estourar a onda título. Outra onda está chegando por isso não há tempo a perder. Pule fora do outro lado e começar a corrida para a próxima plataforma de altura. Novamente, Web fechando para o início da mesma é a maneira mais rápida uma vez que você chega bem perto dele . Você vai ter que correr para uma plataforma de terceiro e último momento. Uma vez que você chegar lá, suba para a prancha e ver como um barco grande passa a ser empurrado sobre a onda de entrada. Quando o barco está quase de lado , salto e Web Zip para ele. Agora Zip rapidamente Web junto a cada vara e quando você chegar ao final do barco , olhe para cima e para a direita para ver um enforcamento caixa acima. Web Zip para criar essa suspensão para sobreviver à onda que irá desencadear a batalha final com Deadpool .
Deadpool
Deadpool vai se dividir em três. Um terá armas , outro espadas, granadas e outros . A parte mais difícil nessa luta é quando você está agarrou por trás e segurou . Furioso, toque no botão de agarrar para se livrar o mais rapidamente possível. Dodge em torno de manter em movimento, mas tento ser sempre se movendo em direção a um deles, então você pode atacá-los , tanto quanto possível . Todas as três partes Deadpools o medidor de mesmo assim apenas atacar quem está mais perto de você. Note-se que fortes ataques contra a funcionar bem contra Deadpool como eles lidam uma boa quantidade de dano a ele .
A batalha será dividida em 3 rodadas. Entre cada rodada, Deadpool vai fugir da arena e apenas uma gota malas -bomba perto de você . Faça o seu melhor para ficar clara delas , o meio trabalha muito do tempo. Só sei que algumas das gotas são quase impossíveis de evitar. Fique agressiva contra Deadpool . Só não deixe que um dos outros agarrá-lo pelas costas. Quando você vê um outro chegar perto, esquivar deles. Concentre-se em fortes ataques e manter a pressão sobre ele e você deve derrotá-lo com pequenos problemas.

Fanático

Esse nível começa logo depois com um em uma batalha com o mutante. Dodge seu ataque de carga e seu ataque saltando . Assim que você se esquivar , zip dentro dele e executar uma rápida combinação , em seguida, esquivar -se dele para obter clara de seu próximo ataque. Basta repetir isso com uma ênfase em seus fortes ataques que causam mais dano . No meio da luta, Juggernaut começará arremessando os veículos para você. Estes podem ser compactados em Web ou esquivou. Basta agir rapidamente para evitá-los de qualquer maneira. Depois de lançar um carro, Juggernaut será momentaneamente enfraquecido. Zip com ele e realizar um ataque bem forte combinação. Note-se que , em geral, você vai querer manter distância de Juggernaut. Fique longe dele para evitar seus ataques mortais , em seguida, Strike Web -lo a entrar em rápido perto. Continue assim até ter esvaziado o seu medidor de saúde.
Depois de derrotar Fanático pela primeira vez , ele vai jogá-lo através de um edifício e em um armazém. Aqui você vai ser forçado a lutar e derrotar todos os capangas Wild Pack que inundam dentro do prédio. Não se incomode tentando deixar como os helicópteros que guardava a entrada vai atirar em você se você faz. A única maneira de obtê-los a sair é por derrotar todos os inimigos dentro do armazém.
Uma vez que os helicópteros sair, ir à rua para ver uma cena breve que vai acabar com você enfrenta inimigos blindados. Antes de envolvê-los , não se esqueça de recolher o Hidden Aranha ao longo da parede de tijolos à esquerda. É por trás da parede quebrável lá. Você precisa atacar esses caras protegido por trás. Realizar uma greve web toque salto para rolar para trás e os inimigos blindados. Atacá-los com uma combinação forte para acabar com eles rapidamente. Depois de derrotar todos os inimigos aqui, você vai avançar para a próxima área.

Canteiro de obras

Aqui você vai encontrar Juggernaut atirando objetos em você enquanto Wild Pack fogo capangas para ele e atacá-lo também. Zip volta e use seu sentido de aranha para localizar todos os Spider Emblemas esta área tem para oferecer. Note-se que no nível mais baixo da terra, você pode quebrar a parede para revelar uma Hidden Aranha dentro de um cano escondido atrás da parede. Os helicópteros irão guardar a saída para este edifício construído meia até que você derrote todos os inimigos. Ir para trabalhos de limpeza no interior do edifício. Depois de ter derrotado todos eles , vá lá fora e todo o pátio da sujeira. Web Puxe os detritos (use sentido de aranha para detectar se você não vê-lo) , em seguida, entra em seguida, prédio ao lado.
Esta pequena sala vai abrigar um número de inimigos blindagem no terreno , bem como artilheiro ao longo da plataforma superior. Zip lá primeiro e tirar todas as gunners em primeiro lugar. Depois de fazer isso , desça e derrote todos os inimigos abaixo. Uma vez que a área é claro , Web Puxe a tampa do respiradouro ao longo da parede superior das costas (Sense Spider vai spot) para prosseguir. No canteiro de obras ao lado você encontrará mais membros Wild Pack atirando em Juggernaut. Recolher o Spider Emblemas espalhadas. Cabe a você se você quer andar por aí e tirar todos os inimigos aqui. Sempre que você quiser continuar , basta seguir Juggernaut até o tubo para ver outra cena .
Homem-Aranha vai montar um helicóptero a outro local de construção. Aqui você tem que salvar três obras, levá-los a zona de segurança que também são os controles para os tubos de queima bloqueando seu progresso. Há um monte de inimigos aqui e você pode facilmente tornar-se oprimido . Ao invés de tentar combatê-los , basta balançar a cada trabalhador e buscá-las e levá-los a salvar as suas zonas. Basta se concentrar em obter as obras dos terminais (use seu sentido de aranha para ajudar a localizá-los ). Ignore os inimigos. Note-se que há uma Hidden Aranha atrás de uma coluna ao longo da área de trás do site com todas as plataformas. Resgate dos trabalhadores e eles vão desligar o fogo para você. Agora é só sair pelo túnel aberto para perseguir Juggernaut para a construção Oscorp .

Oscorp Construção

Antes de seguir Juggernaut a lateral do prédio , virar e ir para trás sobre a parte superior do túnel de onde você veio . Vá para a pequena alcova à direita e recolher o Hidden Aranha na parede acima do solo. Agora vá em direção ao prédio e ao abrigo do mesmo para encontrar outro Hidden Aranha. Agora volte para fora na frente da torre e usar os blocos Juggernaut está atirando em você para web zip seu caminho para a primeira borda do edifício. Você agora precisa buscar Juggernaut até o telhado da torre , enquanto helicópteros Silver Sable atirar foguetes em você. Web Zipping terá que ser seu melhor amigo aqui. Web Zip de poleiro para poleiro o mais rápido possível. Você provavelmente terá que balançar aqui e lá também , mas quer que você faça , apenas continue subindo. Perto do teto , há uma longa passarela de um lado do edifício. Você encontrará outro Hidden Aranha aqui. Aproxime-se do telhado como você pode escalar parede até ela.
Fanático
O seu confronto final com Juggernaut começará no telhado com uma Primeira Pessoa Mode. Rapidamente mova o controle varas em torno a chorar em seu capacete. Cuidado quando ele pega um dos seus braços para o outro braço para puxar para trás por um soco. Puxe para baixo em ambas as varas de um momento após o tempo diminui para evitar este rude golpe. Agora continuar perfurando -o e repita até que você acionar uma cena épica.
Uma vez que os detritos se instala, você terá agora de enfrentar um ligado Juggernaut. Ele vai pular fora da tela para o ar só para bater de volta alguns segundos depois . Isso enviará uma onda de rochas que voam para fora de todos ao seu redor. Você precisa dobrar o salto sobre isso para evitar isso. quer ficar um pouco agressivo contra Juggernaut. Evite os ataques dele , então, rapidamente chegar perto e realizar um combo forte. Ele vai saltar periodicamente, de forma que você quer estar preparado e magra o tempo de duplo salto sobre a onda de rochas. Manter a pressão sobre ele e você vai aturdir a cada momento e , em seguida, assim que você pode então realizar um ataque especial. Tenha certeza que você não perca estas oportunidades.

Goblin

Spider-Man Noir encontra-se em um carnaval que Norman Osborn retomou . Há três reféns aqui que precisam ser resgatados , a fim de prosseguir. Esta área ( e nível) será muito mais complicado do que nas fases anteriores Noir. Enquanto há sombras para se esconder e se escondem dentro, estar ciente dos fogos de artifício que disparam sobrecarga sobre cada 30 segundos ou assim. Quando eles explodem no céu , vai iluminar o carnaval inteiro. Isso significa que você precisa para ouvir quando disparar para o céu , então se posicionar fora da linha de visão de todos os inimigos próximos.
Sneak redor e observe padrões de grupos de inimigos usando o seu sentido de aranha , em seguida, atacar quando eles estão de costas . Note-se que se os inimigos não se vire, que deve haver uma melhor abordagem . Todos os inimigos estacionária pode ser acessado por acompanhamento deles. Não lute contra os inimigos aqui , mesmo que local você. Quando viu , recuar e se esconder nas sombras. Retire todos os inimigos primeiro e depois resgatar os três reféns a partir de células do seu respeito.
Após resgatar os civis , vá para a porta de palhaço para ver uma cena breve. Isto irá iniciar um First Person Mode. stomp pé Dodge Goblin , então libras em seu rosto e repetir até que ele recue . Siga-o através da porta quebrada e na tenda de circo. Derrote todos os inimigos aqui para acionar outro First Person Mode com Gobby idade. Mais uma vez, evitar seus stomp pé depois batendo nele até que ele foge.
Duende o levará em uma área de segundo refém . Este é muito mais aberta e você realmente tem que salvar reféns em uma ordem específica para que cada um deles pode desligar as células eletrificado do refém seguinte. Note também que os inimigos aqui estão em um monte de plataformas elevadas que lhes dão uma boa visão da área. Isto significa que você vai querer ser muito cauteloso quando os fogos de artifício explodir sobre a cabeça como os inimigos podem manchá-lo de uma forma de distância.
Comece salvando o cara para a direita imediata quando você entra. Ir para o tonto lá em cima pela primeira célula em seguida, retire os dois na varanda de nível médio. Free refém esta e ele vai desligar a energia para o refém na torre para a esquerda. Antes de tentar esta torre, você tem alguma limpeza para fazer. Retire os dois capangas patrulhamento do nível do chão do carnaval. É aberto aqui para tentar fazer alguma coisa quando os fogos de artifício estão prestes a sair . Observe a pouco um tendas lados. Stand nestas permanecer nas sombras durante fogos de artifício. Uma vez que os caras do solo são retiradas , desmarque a torre à esquerda, antes de voltar para a torre como refém. Esses caras vão vê-lo na oposta , se você não . Agora limpar a torre de refém e refém do livre segundo. Retire os inimigos poucos remanescentes montando guarda do refém final e ele vai abrir a casa mal-assombrada para você continuar completamente.

Haunted House

Uma vez que você entrar na casa assombrada, você estará preso em uma sala cheia com gás venenoso com um monte de rir portas que parecem todos iguais . Iniciar web abrindo as portas até encontrar a porta correta (a partir de sua posição inicial, tentar a traseira direita de você). Depois de encontrar a porta correta, você vai aparecer em um corredor torcido. Faça o seu caminho ao longo do trilho evitar que o vapor no caminho para a extremidade oposta .
Você vai ser gaseados quando você entra no quarto de cabeça para baixo . Aqui você vai ter que lutar contra uma variedade de bandidos , enquanto intoxicados pelo gás. Isso fará com que a tela borrada ea câmera não responde. Faça o seu melhor para realizar combos fortes para acabar com essa luta rapidamente. Agora você vai ter que escalar o muro , evitando os holofotes. Espere pacientemente para o caminho certo para subir na parede , em seguida, subir para o meio. Agora, aguarde a luz da esquerda para descer e você deve ser capaz de subir para a esquerda , recolha as Hidden Aranha e sair sem nenhum problema.
Continuar ao longo do próximo corredor torcido e na sala segunda porta rindo. Abra a porta diretamente na frente de você (atente para o golpe de vapor periódico ). Uma vez que você abre a porta correta , você vai enfrentar Goblin novamente em outro modo Primeira Pessoa . Isso vai acabar com ele jogar você para fora na área da roda gigante .

Big Top

Ao sair da casa assombrada , você vai testemunhar Goblin unhinge uma roda gigante e enviá-la rolar para um civil. Rapidamente desça na vala em frente a você e web puxar o carro aberto e pegue o civil antes de a roda gigante esmaga ambas. Depois claro , vá até a tenda Big Top para um confronto final com Norman Osborn.
Goblin
Como você pode ter ver em cenas anteriores, volta a Goblin apresenta uma cicatriz vermelho brilhante e é o seu único ponto fraco . O que você quer fazer é , realizar uma greve para obter Web Evade para trás rapidamente e depois libras nas costas até o seu sentido de aranha avisa se esquivar . Mantenha a distância dele em todas as outras vezes e manter greve web evadir -lo para obter acesso a suas costas.
Ao infligir dano suficiente , ele vai ligar as luzes de inundação fora assim spot lights são apenas um . Não tente atacá-lo durante este tempo. Nem greve web fugir dele, é inútil. Você precisa ficar de fora das luzes. Se você pisar na luz , ele vai imediatamente sentido você e atacar de uma forma que é impossível defender basicamente. Embora você possa usar o teto para se movimentar , este não é realmente aconselhável. Se você zip web de uma para outra , você vai atravessar a luz ea Goblin vai manchá-lo . Em vez disso fique no chão nas sombras em torno do centro. Assista ao spot lights e evitá-los. Você precisa se deslocar para ir atrás de Goblin e de estar perto o suficiente para provocar uma queda especial. Fazer isso irá causar grandes danos e acionar as luzes principais a entrar novamente. Note que se você executar o desmonte especial, mas a animação do jogo é confuso e você não infligir dano , a culpa é do jogo. Basta reiniciar a luta no menu de pausa , ou então você estará sempre preso na cena do spot light incapaz de prosseguir.
Repita as duas estratégias para torná-lo para a rodada final em que Osborn convoca uma enormidade de capangas para ajudá-lo. Não lute contra os bandidos , vamos Goblin bater e matar -se com sua coluna. Basta atraí-lo para a multidão de inimigos e esquivar de seus ataques. Ele vai limpar todos eles para você , essencialmente . Web Counter Evade -lo como você tem feito até derrotá-lo para sempre.

Doutor Octopus

Você começa a este nível em queda livre tentando correr de uma explosão. Como você cair , porém, os braços jato através do túnel . Use sua visão acelerada para retardar o tempo e evitá-los. Como regra geral , mantenha ao longo do teto para a seção , em seguida, os dois primeiros permanecem baixos para o final.

Laboratório 1

Este nível é realizado em uma câmara de grandes dimensões que tem 4 laboratórios que se ramificam a partir dele. Você precisa fazer o seu caminho através de cada laboratório para tirar a fonte de alimentação para cada cabo que a máquina Doc Ock . Dentro do primeiro laboratório , você será introduzido a uma criatura mecânica. Esse cara vai se teleportar para uma das plataformas flutuantes e você precisará zip chutá-lo fora. No terreno, é necessário realizar um lançador de ar para quebrar seu bloqueio. Depois de tratar algum dano , ele vai teleportar para uma plataforma de novo e você terá que repetir . Menor inimigos , então, a área de inundação chão. Esses caras são essencialmente bombas. Eles explodem quando chegam perto de você. Você vai querer executar combos rápidos contra eles. Isso permite que você acertar todos eles muito rapidamente. Saiba , porém, que você está foco é o maior laboratório de criaturas . Derrote-os para abrir a sala de alimentação.
Swing até a plataforma acima e siga para o quarto poder deste primeiro laboratório . Observe o Hidden Aranha acima do arco antes que a bateria do console. Web Puxe a bateria para fora do console para desligar uma das fontes de alimentação. Agora, lutar contra o seu caminho de volta para a sala principal . Derrote todos os inimigos aqui para abrir o campo de força , segurando -lo e , em seguida, bascule para o Laboratório 2 .

Laboratório 2

Quando você entra Lab 2, Doc Ock vai atacá-lo com um braço mecânico gigante. Você precisa atrair o braço para bater na porta aberta . Se você olhar no chão ao longo da frente do braço, você verá um número de portas de pavimento. Uma vai abrir em um momento e você precisa levá-la a bater que se abre para atordoar o braço. Depois de fazer isso , Web Zip até sua plataforma para executar uma queda especial. Repita mais uma vez para terminar o braço de fora.
Passo para a sala de alimentação e olhar ao longo da borda para a direita para encontrar outro Hidden Aranha. Continuar a seguir o cientista para o terminal de computador , onde ele vai precisar de tempo para encerrar o campo de força. Você é o melhor ataque para manter detidos os inimigos fora do cientista é usar a sua carga de ataque repetidamente. Fique perto do cientista e fazer o ataque de carga e outra vez até que ele desligue o campo de força. Agora suba na plataforma e retire a bateria para desligar a energia aqui. Saia da sala do poder e você vai ser emboscado por quatro rapazes de lançamento de foguetes e um pesado. Rapidamente correr para os lados da sala e começar a desarmar todos os caras do foguete , em seguida, o foco no pesado. Depois de concluído , vá para a balançar sobre a Lab 3 .

Laboratório 3

Derrota as criaturas de laboratório na seção principal do Laboratório 3 , em seguida, recolher os Hidden Aranha na plataforma superior, à direita da frente. Prossiga para a próxima sala . Aqui você será bloqueado até que você realmente derrotar um grupo dessas criaturas bomba pequena . Deixá-los apenas explodir não contam. Use seu ataque rápido para fazer o trabalho rápido deles. Punch -los vai impedi-los de explodir.
Depois de derrotar o suficiente das criaturas bomba, a porta para a sala de alimentação será aberta. Aqui você tem que salvar três cientistas de suas plataformas respeitados e carregá-los na varanda são finais. Com cada um resgatar você, eles vão desligar uma parte do campo de força que impede você de fonte de alimentação. Observe que há uma quarta plataforma , como os outros que é o lar de uma Hidden Aranha. Luta seu caminho para a sala de alimentação e derrotar os inimigos para que você possa , em seguida, retire a bateria do console. Agora a batalha seu caminho de volta para a câmara principal e vá para Lab 4 .

Laboratório 4

Swing para Lab 4 para enfrentar Doc Ock em outro mecharm . Mais uma vez, que ele comece a bater nas aberturas de ventilação aberta para atordoar , para que possa zip e executar uma queda especial por ela. Desta vez não haverá inimigos na sala no entanto. Basta batê-los fora como você atrair o braço para bater a adequada ventilação.
Prossiga para a próxima sala e rápido ataque todos os inimigos -bomba que o quarto do enxame até que a porta se abre para revelar a sala de alimentação. Swing através deste e derrotar os inimigos que entram no quarto cientista preso. Agora livres dela para que ela possa abrir a passagem seguinte. Swing através deste para encontrar a bateria do console. Enquanto Doc Ock holograma provocações você, não perder tempo em fechar a bateria e tirá-lo antes de os inimigos entrarem na sala . Se você fizer isso , você não tem que lutar contra eles. Você agora precisa balançar seu caminho rapidamente para trás a maneira você veio , enquanto persegue o fogo depois de você. Pegue o meio através do cientista e faça seu caminho de volta à entrada .
Você não precisa lutar contra os vilões aqui. Basta balançar o seu caminho até a plataforma central Doc Ock , no centro da câmara principal e introduza-a na web fechando para ela.
Doutor Octopus
O bom médico vai começar no meio de sua sala de controle preso em sua máquina. Um feixe de laser começarão a rodar o quarto. Não pise nas placas incandescente que deixa para trás uma vez que estes precisam de alguns segundos para esfriar. é que você precisa para puxar a massa três pacotes fora de sua máquina. Estes são o círculo redondo incandescente situada em torno de sua plataforma central . O que para o feixe de laser para transmitir um deles , em seguida, usar o seu acelerado Vision para retardar o tempo para você ter tempo de retirar a bateria antes de o feixe de aparecer novamente. Para cada bateria que você puxa , o outro feixe será adicionado. Com o acelerado Vision , porém, você deve ter nenhum problema retirando cada bateria.
Uma vez que você tenha removido todas as três baterias , você precisa Strike Web -la fora de seu centro de controle. Depois de feito isso, ela vai em seguida, executar todo o volvendo cada telha ela toca em brasa. Tente giram em torno do quarto para ficar fora da terra e evitá-la. Você não pode atacá-la neste estado que ela tem um campo de força elétrica ao redor dela para tudo que você pode fazer é evitá-la. Eventualmente ela vai para o meio para recarregar. Dê seu segundo alguns para sugar um pouco de energia , em seguida, salto duplo sobre o impulso que ela libera . Tão logo isso aconteça, Strike Web -la para batê-la livre e em seguida, executar uma queda especial por ela. Esta é basicamente a única maneira de fazer dano a ela para repetir essa estratégia até que ela está perto da morte .
Durante a terceira e última fase da batalha, Doc Ock vai invocar criaturas e flutuam em torno de disparar um laser em você. Você precisa guiar o que o laser para bater e matar uma criatura e em seguida, pegue e jogue a bomba que cai na Doutor Octopus. Esta é a única forma de dano que lhe é devido ao seu campo de força. Continue com ela mate seu criaturas então proceder para lançar suas bombas de volta para ela até que você derrotou.

Carnificina

Comece por seguir os corredores do Triskelion para chegar a uma sala que está infestada de zumbis . Use ataque rápido para acertar muitos inimigos rapidamente. Não se deixe ficar cercado. Sempre tente pular para fora do meio dos zumbis para evitar ser agarrado por trás. Uma vez que seu medidor de raiva está cheio , ligue-o para lutar contra seu caminho através dos inimigos. Depois da web, claro puxar a porta inferior traseira aberta. Prossiga para a próxima sala e mate os zumbis antes que eles podem destruir a porta traseira . Uma vez que os seus estão todos mortos , um cientista abrirá a próxima porta para você.
Aqui você vai enfrentar um assassino . O que você quer fazer com esses caras é fugir em direção a ele , bateu-lhe com dois fortes ataques depois fugir para longe dele e repita. Após derrotar o Slayer, a próxima porta se abrirá e revelará um gancho que se abre para o exterior do Triskelion . Toda esta área é grande abertura completa para você a balançar ao redor, mas ela está cheia de zumbis assassinos de combate em todo o lugar . você não tem que lutar ou derrotar qualquer desses inimigos . Você só pode balançar por todos eles e fazem apenas para o extremo oposto de seguir Carnage . Persegui-lo em toda a guindastes caíram para a próxima área aberta. Novamente, você pode apenas balançar sobre todos os inimigos dele e fazer o seu caminho até o hangar ao lado . Ignore os inimigos aqui e vá para a sala aberta na parte traseira esquerda do gancho.
Neste pequeno gancho, você precisa derrotar todos os zumbis dentro desta sala para fazer a saída se revelar quando um respiradouro desmorona. Matar ou ignore os zumbis e só subir nas aberturas de ventilação para avançar para a próxima área.

Prisão

Suba pela abertura para introduzir uma pequena sala de controle . Derrote os zumbis dois guardas , em seguida, abra a porta para entrar no bloco de pilha principal. Aqui você será atacado por criaturas feitas carnificina de prisioneiros. Encha o seu medidor de raiva por atacar essas criaturas , em seguida, iniciá-la o mais rapidamente possível . Note que este é um ótimo lugar para ganhar o hit combo 200 Achievement / Troféu . Derrote todas as criaturas , em seguida, prossiga pela porta que se abre quando todos eles foram mortos.
Assim que entra no quarto seguinte , você vai encontrá-lo tem sido devastado e que há um civil encalhado no nível superior da área. Você precisa balançar até lá e levá-lo até a saída que irá revelar-se uma vez que você tem a cara em seus braços. Swing pelo buraco na parede e soltar os civis na zona de guardar no fundo do buraco. Smash o seu caminho através das grades que bloqueiam o corredor aqui e continue para fora em um grande cabide forrado com cinto vermelho. Derrote a maioria dos inimigos aqui para acionar a porta aberta. Swing através desta porta aberta para iniciar a sua primeira batalha com Carnage .
A luta começa com uma Primeira Pessoa Mode. Punch o excremento fora de Carnage até que ele bloqueia você, então ele vai ter um balanço. Dodge este então retomar a perfuração. Continue assim até que você arremessou um motor de combustão. Use a sua postura defensiva para travar em carnificina durante a parte regular da luta. Roll em torno dele para evitar seus ataques , em seguida, realizar um ataque bem forte até as formas de combinação Carnage uma gaiola. Uma vez que ele faz isso rolar em torno dele uma série de vezes para evitar seus ataques . Saiba que carnificina geralmente ataca duas vezes costas com costas, por isso não deixe de evitar tanto . Uma vez que ele faz, rolar na direção dele e fazer outra combo com ele depois repita.
Eventualmente Carnage vai pular no meio da área e provocar a sua gavinhas para ocupar a terra inteira. Web Zip até um posto de segurança e prestar atenção para Carnage à terra em um dos motores. Quando ele fizer , rapidamente zip chutá-lo para dentro do motor . Em seguida, repita a estratégia anterior até que você tenha medo dele fora. Neste ponto, você precisa evitar um Helicarrier entrada prestes a bater contra a base. Swing para Web câmera para evitá-lo e você vai pousar de volta dentro de uma outra secção da SHIELD sede.

Torre

uma cena , você vai encontrar-se em uma torre alta . Prossiga pelo corredor e no quarto seguinte . Essa sala está cheia de inimigos, mas você não tem que lutar contra eles. Em vez disso você pode simplesmente pular ou lutar por elas até chegar na janela onde você pode saltar para fora em uma viga. Siga este feixe zip e web para a próxima , em seguida, subir até a parte clara da parede que você chegou. Suba pelo lado da torre , em seguida, zip web para outra viga para a esquerda e continuar a fazer o seu caminho até o edifício amarelo com estes feixes claros e as seções de parede. Corte através da sala de chegar com a janela quebrada. Você basicamente só querem cortar para a direita e hop para fora da janela quebrada lá. Suba até o topo do prédio para acionar uma outra cena que vai levar o seu para lutar contra o seu final com Carnage .
Carnificina
Quando você descobre Carnage aqui, ele estará na forma de ovo , cercado por três assassinos que estão do seu lado. Você precisa proteger esses assassinos das criaturas carnificina que desovam e atacá-los. Basicamente, apenas ficar perto de um Slayer e lutar contra as criaturas que atacam essa. Apenas se concentre em manter pelo menos um Slayer vivo para que possa danificar carnificina com suas chamas na forma de ovo .
Depois os assassinos fazem bastante dano, Carnage brotará de seu ovo e atacá-lo em um modo Primeira Pessoa . Punch e esquivar de seus ataques até que ele retoma o modo normal. Como a primeira batalha , o foco em ataques fortes então rola fora da carnificina que se seguiram , ele faz uma gaiola e ter a certeza de evitar seus dois ataques consecutivos. A única coisa diferente aqui que você vai querer observar é o seu ataque de drenagem. você viu Carnage palpite para baixo após sua mudança de gaiola, você vai querer rolar para trás dele. Basta rolar em torno dele não vai funcionar. Você tem que colocar alguma distância entre vocês dois , para evitar este ataque de drenagem. Se ele pegar você nele , você vai precisar tocar no botão de agarrar para tentar libertar-se enquanto ele drena sua vida e recupera sua energia . Ele normalmente só vai fazer isso como seu primeiro ataque depois de sair do ovo , mas se a olhar para ele de qualquer maneira.

Basta repetir a bater-lhe com um par de ataques fortes , esquivando-se , em seguida, seus dois contra-ataques depois que ele forma uma gaiola, e repita. Ele vai finalmente retomar a sua forma de ovo e você terá que proteger o Slayers novamente. Como antes, um foco na proteção , e não todos eles. Repita este procedimento até que toda a estratégia que você derrotou Carnage e recuperou o seu pedaço do tablete.

Mysterio

Sua batalha final contra Mysterio será dividido em quatro secções . Cada Homem-Aranha de cada dimensão terá que lutar Mysterio de uma maneira diferente .

Noir

Como o Spider -Man Noir , você precisa permanecer nas sombras para evitar ser visto por Mysterio. Ouça o som da luz Mysterio ele lança . Isto irá iluminar toda a dimensão de sua perspectiva . Isto significa que você terá que escondemos atrás da parte posterior das estruturas de cobertura. Qualquer coisa vertical no ambiente pode ser utilizada como cobertura , porque eles vão criar sombras , quando Mysterio lança sua luz. Isso é basicamente tudo que você precisa fazer . Basta seguir em frente de ilha para ilha , entre explosões de luz . Mantenha-se movendo em direção Mysterio e ele vai continuar se afastando. Eventualmente, você vai subir em uma laje de sua cabeça, onde você pode executar um web puxar para quebrar sua cúpula de vidro.

Ultimate

Ultimate Spider-Man vai começar em uma ilha em frente à Mysterio maciça. Ele vai convocar um exército de criaturas para atacá-lo . Rapidamente início rápido comboing -los a construir a sua Rage Meter. Uma vez completo, provocá-lo para fazer o trabalho rápido de todas as criaturas inferiores . Mantenha -se atento para Mysterio para arremessar uma bola de fumaça em você e evitá-lo quando ele faz . Depois de derrotar todas as criaturas , Mysterio irá gerar uma esfera flutuante vermelho. Não toque nela quando está vermelho ou ficar debaixo dela. Esta esfera pode gerar qualquer um dos chefes anteriores você lutou durante todo o jogo . Eles irão aparecer em seguida, lançar um ataque rápido com você. Evitá-los ou saltar no ar à espera evitá-los. Fique de olho no orbe. Após a desova um chefe , ele fica azul por um curto período de tempo. Quando ele é azul, que pretende web counter -lo. Repetidamente greve web para se manter no ar. Continue fazendo isto até que o astro explode .

Mysterio irá convocar três esferas. esperar por eles para desovar os patrões , em seguida, atacar a web orbs azuis. Você deve ser capaz de manter-se no ar continuamente web colidir com o orbs. Depois de destruir todos eles, Mysterio vai começar a quebrar a sua ilha e você vai precisar para a web zip pequenos pedaços de detritos e, finalmente, para a próxima ilha . Aqui Mysterio irá gerar mais criaturas menores para atacá-lo . Use Rage Mode rapidamente lute por eles antes de qualquer das três esferas , ele convoca pode criar qualquer patrões. Se você cancelou as pequenas criaturas , ou não , comece a golpear o web orbs quando eles começam a ficar azul . Basta continuar fazendo isso para permanecer no ar e espero que evitar tudo o que está acontecendo lá embaixo.

Uma vez que você destruiu esses três esferas , Mysterio voltará a começar a romper esta ilha e você vai querer zip web para a ilha próxima e última . Aqui , ele vai gerar de imediato 4 orbs. Aguarde e evitar o primeiro chefe que aparece em seguida, atacar web greve sua esfera azul . Menor inimigos começarão a desovar , mas com 4 orbs criar bosses, você deve ser capaz de facilmente manter-se na teia do ar atingindo a orbs. Depois de destruídos os 4 orbs, transformar o seu Rage Mode para limpar a área das criaturas roxas em seguida, execute até o Mysterio enfraquecido e web puxá-lo para o rock ainda mais a sua cúpula de crack .

2099

O Spider-Man do ano de 2099 encontra -se em queda livre com Mysterio à frente dele. Você vai querer segurar traço ( salto) para alcançá-lo , mas você precisa deixar fora ocasionalmente, como descrito abaixo. Mysterio irá disparar bolas de fumaça em você , que pode ser facilmente evitado mantendo-se próximo ao meio da tela . Além disso , ele vai criar anéis que você terá que voar através evitar. Estes anéis , porém, pode ter pedaços de pizza trimestre dentro deles. Você precisa navegar pelos pedaços aberta do anel e não acertar os pedaços de pizza. Lembre-se, você tem o seu acelerado Vision, que faz recarga de forma relativamente rápida e você pode deixar de ir traço para retardar -se para baixo e dar-lhe mais capacidade de manobra.

A primeira fase é relativamente fácil de evitar que haja apenas um pedaço de pizza por anel . de evitar a maioria destes sem ter de deixar-se em seu traço , apenas certifique-se de Accelerated Vision para ajudar. Quando você chegar perto de Mysterio , agarre-o , em seguida, um soco no domo, até Spidey web automaticamente seu punho gigante e as forças de dar um soco Mysterio si mesmo. Este processo terá início a segunda fase que é muito parecido com o primeiro.

A única real diferença é que haverá mais pedaços de pizza em cada anel, que irá torná-los mais difíceis de evitar . Você vai querer deixar em cima do traço de vez em quando durante Accelerated Vision para que você possa posicionar-se a perder cada anel. Saiba que, assim que você está no traço claro e liberar o seu sucesso e acelerada Vision para que ele possa recarregar.
Evite os anéis até que você possa pegar e soco Mysterio novamente para começar a terceira rodada. Idealmente , você não obterá sucesso durante a primeira fase e só funcionar em um ou dois toques durante a segunda. Dessa forma, você tem mais chances durante a terceira fase .

Durante este, você só vai ter um espaço livre trimestre de cada anel de voar através . Isso faz com que acelerado e à liberação de traço todas as causas mais importantes que você vai precisar de um lote de controlo e de tempo para ver e navegar em cada anel. Tente traço tão logo você desmarcar um anel , em seguida, liberá-lo como você se aproxima a próxima a abrandar. Novamente, se você entrar nessa fase, com mais saúde , fará muito mais fácil . Apanha-se a Mysterio e pegar e socá-lo para terminar essa batalha dimensão.

Surpreendente

The Amazing Spider -Man irá encontrar Mysterio realizou-se no meio de um espaço cercado por escombros e três ilhas. a terra em cada ilha , derrotar todos os inimigos na ilha , em seguida, chutar um bloco de detritos em Mysterio. Faça isso três vezes e você vai aturdir o tempo suficiente para acabar com ele. No entanto, é mais fácil dizer do que fazer. Cada ilha é o lar de uma horda de minions Mysterio que podem facilmente dominá-lo . Adicionar na traquinas às bolas que Mysterio fumaça e você pode encontrar-se recebendo o ranho expulso de você.

você pode completar cada ilha na ordem que deseja, você deve ilha do cofre primeiro ( aquele com o caminhão ) para o último. Balançando para a esquerda e depois fazer o caminho de volta no sentido horário é uma tática sólida. A razão pela qual você quer ir para a ilha caminhão passado é que o caminhão pode atuar como abrigo de Mysterio e forçar os inimigos a canalizar para você de uma direção . Você realmente aprecio isso depois de ter sido batido por 2 ilhas e tem pouca vida .

Durante todo o curso da batalha , você basicamente quer spam the Amazing Web ciclone e os Amazing move Web Hammer como ambos podem bater um monte de inimigos de uma vez. Se você está cercado , use o ciclone. você tem a sua volta para a borda e inimigos em apenas um lado de você , use o martelo. Não se esqueça de manter um olho em Mysterio e evitar ataques a fumaça quando ele atira -los. Observe que saltar é muitas vezes melhor do que esquivando-se aqui como você fica pulando de longe os asseclas que eles não podem bater em você.

Trabalhe sua maneira ao redor das ilhas derrotando todos os inimigos em cada um , em seguida, chutando o bloco em Mysterio antes de prosseguir. Depois de ter chutado três blocos para ele , o balanço até ele para iniciar um web agarrar para acabar com ele e completar o jogo .

 

2 comentários:

Anônimo disse...

é so isso o jogo ??????????????? era pra se mais =xxxx

Anônimo disse...

Legal o detonado, mas a tradução poderia ser mais caprichada...

Postar um comentário