sábado, outubro 02, 2010

Detonado Dead Rising 2

Informações sobre o jogo: Dead Rising 2




Dead Rising 2 permite aos jogadores experimentarem a carnificina do Terror é a realidade com uma série de desafios multiplayer para até quatro jogadores através do jogo online. Se você está de salto em bolas gigantes de hamster e derrubando os mortos-vivos, vendo que pode colocar os baldes mais broca na cabeça zumbis ", ou levando para a arena em uma moto com moto-serras para o guidão, os desafios que terá exatamente o tipo de mais de -the-top ação e humor que Dead Rising é conhecido. Somando-se a natureza competitiva destes eventos é a capacidade de impedir seus adversários de marcar, garantindo rivalidades ferozes concorrentes luta sujo para vencer.




Dead Rising 2 está sendo desenvolvido pelo programador canadense Blue Castle Games, em estreita colaboração com a Capcom. Um número de membros da Rising Dead equipe original estará trabalhando ao lado de Blue Castle Games em todo o processo de desenvolvimento, incluindo global cabeça Capcom de pesquisa e desenvolvimento, Keiji Inafune, que como o jogo é o produtor, vai desempenhar um papel activo no projecto. ( Informações sobre o jogo da ficha oficial)









Você começa o jogo, participando Terror é a realidade e sua tarefa é atropelado como zumbis quanto possível em um minuto [1] . Os controles são os seguintes: R2 - aceleração, L2 - marcha-ré / freio e girando com o analógico esquerdo. Para ganhar, basta manter a condução e para trás através da arena e apontar para o undeads com ícones acima das cabeças-de-rosa [2] . Ganhar não é obrigatória.









Depois da cutscene, você vai encontrar-se no vestiário [1] , onde você deve ir em frente e siga a seta. Você também pode pagar uma visita à sala de descanso, onde você será capaz de salvar o jogo [2] .








Quando terminar, seguir em frente na direção dada, entrar no elevador e montá-lo lá em cima [1] . Depois de mais uma cena curta, você será atacado por um grupo de zumbis [2] . A fim de combatê-los, pegue os itens espalhados pelo chão e usá-las com quadrado. Mantendo pressionado o botão irá resultar em um forte golpe.








Se você for pego pelo inimigo, siga as instruções exibidas na tela [1] . Na maioria das vezes você terá que gire rapidamente o direcional analógico esquerdo ou pressionar um dos botões. A flecha irá levá-lo para o quarto do herói [2] , onde você vai encontrar sua filha.









Abraçá-la e correr na direção determinada, evitando os inimigos no seu caminho [1] . Desta forma, você chegará à casa segura [2] . Curiosamente, você pode chegar lá mais rápido, perdendo todos os seus pontos de saúde. O jogo irá automaticamente se mover até lá.









Nas bancas, você encontrará Stacey [1] , que irá oferecer para ajudá-lo a encontrar Zombrex para sua filha e dar-lhe um transceptor [2] , usando o que você será capaz de manter contato com a base e obter atualizações de novas missões. Pressione o botão direito sobre o d-pad para atender uma chamada.















Você também deve aprender a usar o relógio [1] , como o tempo desempenha um papel importante em Dead Rising. Katy tem que receber o seu medicamento uma vez a cada 24 horas, exatamente entre sete e oito horas. Caso contrário, ela vai se transformar em um zumbi. Todas as outras missões funcionam da mesma forma. Você pode preenchê-los apenas na hora determinada, então fique de olho nas barras do lado direito [2] , que irá informá-lo sobre o tempo que resta. Para verificar o tempo, pressione esquerda no d-pad.















A última coisa importante é o mapa [1] , que pode ser visualizado, premindo Escolher. Se você pressionar quadrado, enquanto vê-lo, você vai ver os locais das missões disponíveis [2] .









Depois de se familiarizar com tudo, sair do quarto e vire à direita. Salve o jogo na sala de descanso mais próxima [1] . Não se esqueça de salvar quando você só tem uma chance. Você vai morrer mesmo, muitas vezes durante o jogo e é certamente melhor para dedicar alguns minutos para encontrar uma casa de banho, em seguida, um par de horas para completar as missões mesmo tudo de novo. Depois de salvar, vá seguindo a seta, que o levará a uma abertura [2] . Através dela você será capaz de sair da casa segura e começa a procurar Zombrex.

Zombrex











Uma vez do outro lado, avançar o tempo todo e pegar itens úteis no seu caminho. O primeiro é um bastão de beisebol, encontrando-se nas proximidades das escadas [1] . Não é a arma mais forte lá fora, mas ele vai fazer no início. O segundo item é útil um pacote de batatas fritas [2] . Através dela você será capaz de recuperar a sua saúde. Trocar itens utilizando L1 e R1 e usar com um quadrado.









Tendo tudo coletado, atender a chamada [1] e vá para a saída. Abra a porta pressionando círculo [2] .















Depois de ir para fora, pressione selecionar encontrar a farmácia (M1, 9) no mapa [1] . Siga a seta e você deve facilmente chegar lá. Se você quiser, você pode conferir as várias lojas em seu caminho e recolher uma útil itens casal [2] . O melhor pacote inicial é de duas porções de alimentos e duas armas. Tenha em mente que os itens tendem a deteriorar-se rapidamente, por isso é sempre bom ter uma arma adicional com você.















Depois de chegar ao nosso destino, abra a porta [1] e veja uma cena, depois que um grupo de assaltantes irá atacá-lo. Swing o taco de beisebol e você deve se livrar rapidamente deles. Após a luta, aperte X para pular sobre o balcão e fale com o farmacêutico.















A mulher vai se juntar a você e sua tarefa será a acompanhá-la até o bunker [1] . Antes de fazê-lo no entanto, abrir a porta próxima e pegar Zombrex da mesa [2]. Agora você pode voltar à base. Enquanto a escolta do farmacêutico, você pode usar duas ações especiais. Apertando triângulo fará com que a pessoa escoltado para chegar até você. Além disso, você pode apontar onde ela deve ir pressionando L2.















Use estas duas funções corretamente e você não deve ter problemas com a obtenção da mulher em segurança para a casa segura. Tenha em mente que quando você está saindo de uma localização conta, por exemplo entrar em um respiro, a pessoa tem que ser escoltado por perto. Caso contrário, você vai deixá-la no local anterior e terá que voltar para ela. Se a pessoa está perto o suficiente ou não é representado pelo ícone verde acima da cabeça [1] . Assim que estiver pronto, você receberá 10.000 PP. Graças a eles herói aumenta o nível. Desta forma, você vai ganhar novas competências, pontos fortes de saúde ou de ataque [2] . PP pontos são recompensados para completar vários tipos de missões, matando zumbis ou psicopatas.















Uma vez que a missão termina, vai salvar o seu jogo [1] e cabeça para fora. Basta ter em mente voltar ao bunker em 7:00 e dar a Katy Zombrex. Você tem apenas uma hora para fazer isso, então vamos considerar que um par de minutos mais cedo [2] . Depois de aplicar o medicamento, uma cena longa jogará. Depois você receberá uma tarefa de encontrar o repórter que está acusando-o de provocar o desastre.






Processo 1-1: Big News


Objectivo: assistir ao noticiário da TV.


Logo após a aplicação do Zombrex, Stacey vai ligar a TV, a partir do qual você vai aprender que Chuck está sendo acusado de provocar o ataque de zumbis. Uma equipe de resgate vai chegar à cidade em três dias e durante esse tempo que você tem que limpar o seu nome e encontrar o verdadeiro culpado.






Processo 1-2: Alive em Situação


Objetivo: encontrar o repórter.


Local: Hotel Fortune City















Antes de começar a cumprir a missão, você deve aprender como escolher a missão ativa. Para isso, ligue o mapa do mundo e da praça de imprensa. A lista de missões será exibido - escolha o que você está interessado e aceitar com o X [1] . Uma seta aparece acima de sua cabeça, que o levará à meta. Ele torna a navegação muito mais fácil do mundo, como você não precisa perder tempo em verificar o mapa. Depois de definir a missão ativa no caso 2, salve o jogo e siga para a saída [2] .















Bem na frente do que você deve falar com o xerife, que lhe dará um item muito útil - Manutenção Room Key [1] . Graças a ele você terá acesso às salas nas quais você pode combinar itens em poderosas armas [2] . Esses locais foram marcados no mapa com uma chave azul, assim como os itens que podem ser usados aqui.















Logo após sair da ventilação, você receberá a missão primeira equipa para o seu telefone. Para verificá-lo, pressione esquerda no d-pad. É você ter tempo suficiente, você pode completar a missão mencionada em continuar com o enredo. descrições completas das missões do lado pode ser encontrado na parte posterior da guia. Suba as escadas para chegar à sala de manutenção [1] e receber os primeiros Combo Card - Spiked Bat [2] . Itens feitos a partir deles dano adicional e também dar PP adicionais. Se você fizer um item sem ter seu cartão, ele também lhe dará mais experiência também, mas em menor escala. É por isso que você deve usar armas de cartões, tanto quanto possível.















Para criar o mencionado Spiked Morcego, ter as unhas da estante [1] e colocá-los sobre a mesa no meio [2] . Faça o mesmo com o taco de baseball nas proximidades. Após uma cena curta a arma estará pronto e você será capaz de deixar o prédio e iniciar a missão.















No entanto, antes de se dirigir para o hotel, vale a pena salvar a mulher que estava em frente à saída (M1, 20) [1] . O nome dela é LaShawdra e você receberá uma boa quantia de PP para ela.















Quando você terminar, salve o jogo no banheiro nordeste do bunker [1] e cabeça para fora para encontrar o repórter. Dentro do hotel, você vai assistir a uma curta cutscene [2] , após o qual a maior parte do nível começará.



Processo 1-3: Insegurança


Objetivo: siga a Rebecca Arona Security Office.















No início, o repórter vai levá-lo ao banheiro por perto, onde você pode salvar seu jogo [1] . Depois que você acabar com ele, conversar com a mulher e segui-la com a Fortune City Arena [2] .















Após alguns minutos você vai chegar a uma porta trancada (M3, 7) [1] . Abra-os com um círculo e prestar atenção a uma curta cutscene [2] .






Processo 1-4: Aliança


Meta: voltar para a casa segura.















Depois da cutscene, Stacey vai chamá-lo para dizer que Sallivan [1] quero jogar Katy fora. Você tem que voltar rapidamente para a casa segura e clara da situação. O delegado pode ser encontrado com Stacey na sala de segurança. Depois de mais uma cutscene [2] , salve seu jogo e esperar até 7:30. Só então você será capaz de começar a próxima fase.






Processo 2-1: Sinal de Vida











Depois de entrar na sala de segurança, depois de assistir a uma cena que você será capaz de começar a próxima missão. Mesmo que você tenha um pouco de tempo para a missão de lado, certifique-se de não começar Processo 2-2 no último minuto. Caso contrário, poderá revelar-se você não tem tempo suficiente para completá-lo. Seria melhor para a cabeça de uma vez a barra de missão torna-se amarelo.






Processo 2-2: Ticket to Ride


Objetivo: verificar a túneis subterrâneos.


Localização: túneis subterrâneos - descida em Palisades Mall.















Depois de passar no subsolo, continue seguindo a seta até uma cena com TK começa [1] . Depois de observá-lo, se esconde atrás da prateleira mais próxima e tentar eliminar os guardas próximos um a um [2] .















No caso de você perder muita vida também, regenerá-lo com os sucos deitado próximo [1] . Uma vez que o último guarda é morto, outro cutscene jogo e você vai pousar em uma motocicleta [2] .















Você tem que pegar traidor treinar o mais rápido possível [1] e saltar para dentro dele usando as rampas. Você deve fazê-lo depois de uma tentativa do casal. Depois que você acabar com ele, continue indo em frente o tempo todo, eliminando os inimigos no seu caminho. Caso você tenha qualquer problema com eles, esconder atrás de uma tampa e esperar por eles para se aproximar de você por conta própria [2] . Um par de minutos mais tarde, você deve finalmente chegar TK e termine a missão.















Rapidamente saia do metro, porque é hora de encontrar Zombrex [1] para Katy. Logo depois de sair, você pode concluir de forma industrial, salvando dois construtores [2] .


Zombrex











Zombrex podem ser adquiridos através do preenchimento Code Blue, a compra por US $ 25.000 na loja de penhores (cada um custa quase 25.000 dólares mais) ou por encontrar um dos pacotes escondidos em Fortune City. A localização de todos os medicamentos podem ser encontrados na parte posterior da guia. Lembre-se de usá-lo entre 7-8 horas da manhã.






Processo 3-1: Boom Town


Meta: ir para a sala de segurança no bunker.



















Processo 3-2: Run for the Money


Meta: parar os ladrões.


Local: Casino americano, Casino Slot Ranch, Casino Yucatan















Sua tarefa é impedir que os ladrões de roubar cassinos cofres do [1] . Para fazer isso, você tem que matar os criminosos e depois destruir as brocas estão usando [2] . Comece com a American Casino (M3, 2) , depois passar para Slot Ranch (M7, 3) e terminam com Yucatan (M9, 5) .















Depois de destruir a broca terceiro, vá para Fortune Park, onde a máquina é a última. Destrua o carro do lado dele [1] e preste atenção ao cutscene [2] .






Processo 4-1: A Fonte


Objetivo: encontrar-se com Rebecca e sua "fonte".


Local: Casino de Yucatan - Discoteca Shoal (M9, 4) .















Acima de tudo, lembre-se que o tempo exibido na lista de missões é o tempo que resta para completar a missão e não começo, então vá para a meta, quando apenas ele fica amarelo. Caso contrário, você pode não ser capaz de eliminar os inimigos no tempo. Antes de entrar no clube, salve o jogo na casa de banho do casino e os preparativos no restaurante ao lado [1] . Você vai encontrar um pouco de garrafas de vinho, que deveriam se unir em um Quick Step [2] . Ela não só recupera sua saúde, mas também aumenta a velocidade de execução, o que pode vir a calhar na próxima luta.















Assim que estiver pronto, vá para dentro [1] e começar a combater os gêmeos [2] . Eles são muito rápidos e seus ataques são difíceis de se esquivar, mas, felizmente, você só tem que eliminar um deles para a luta até ao fim.















Para isso, beber a Quick Step previamente preparado e executado depois que o alvo escolhido [1] . Depois que ela pára, evitar a greve e bateu 2-3 vezes [2] . saúde Regenerar com outro Quick Step ou alguns dos álcoois em torno de mentir. É no entanto de ter cuidado, como beber demais causar náuseas.















Após a luta, assistir a cena e salve seu jogo.






Zombrex


Objetivo: encontrar Zombrex para Katy.















Assim como antes, você pode comprá-lo em uma casa de penhores para 25000, completa Correio Zombrex [1] / Fome Pains (descrito na parte posterior da guia) ou encontrar um dos pacotes escondidos.






Processo 5-1: Implantação


Meta: ir para o telhado e olhe para fora para o helicóptero.















Vá para o telhado do bunker [1] , onde um cutscene começará às 07h00 afiada [2] .






Processo 5-2: The Getaway


Meta: parar o helicóptero.


Local: Hotel Fortune City (M4, 2) .















Assim como no anterior missões casal, a hora indicada pelo bar é o tempo que resta para completar a missão, para iniciá-lo o mais rápido possível. Depois de entrar, vire à direita do hotel, onde você terá que lutar contra um casal criminosos armados com armas de fogo [1] . Mate todos eles e esperar o elevador com um outro criminoso para chegar [2] .















Depois de derrotar o último inimigo, a carona até onde você irá encontrar TK tentando fugir a bordo do helicóptero. Para detê-lo, use o mecanismo pelo guindaste [1] e depois jogue os itens espalhados ou suas armas para o inimigo [2] . Você tem apenas alguns segundos para que, assim que pegar o próximo itens.















Uma vez que a máquina é atingido, ele vai voar para o alto e tentar matá-lo. Evite o guindaste, executando um par de metros em direção ao elevador [1] e que a hélice e tiros rolando no momento certo. Depois de sobreviver a dois ataques, levar a máquina para o chão novamente e repita toda a operação [2] até que o helicóptero explode.






Zombrex


Objetivo: encontrar o ZOMBREX passado para Katy.


A última dose pode ser novamente comprado, encontrado ou adquirida ao completar as missões secundárias anterior.






Processo 6-1: Ajuda chega


Meta: voltar para o bunker enquanto o exército chega.















A missão é trivial (a única coisa que você tem a fazer é estar dentro da casa segura na hora certa), mas tentar completar a missões secundárias que puder antes dele. Se você não fazê-las agora, talvez não seja capaz de voltar a eles mais tarde, como um novo tipo de zumbi vai aparecer na cidade [1] . Os undeads nova, não só levar a saúde mais pontos, mas também são mais rápidos que os outros e pode atacar por vômitos [2] , que atordoa-lo. Navegando pela cidade se torna muito mais difícil e até mesmo completar escolta simples pode ser bastante problemático.






Processo 6-2: Confronto Final


Objetivo: salvar Rebecca.


Local: Underground Carregando Bay (M13, excepto o ponto).















A fim de encontrar o repórter, chefe de Palisades Mall, onde você vai encontrar uma escada que conduz ao subterrâneo, ao lado Bageedl [1] . Logo adiante, o norte [2] e depois de alguns passos de um cutscene começará, seguido por uma briga com o comandante da equipe de resgate.















A luta é realmente difícil, por isso certifique-se de recolher lotes de itens de cura de antemão. Para derrotar o inimigo, você tem que aproximar, ataque duas vezes e passar de lado [1] . Infelizmente, o soldado é tão roteiro, que às vezes você simplesmente não será capaz de evitar o seu ataque por qualquer meio [2] . Se você vai ser capaz de escapar sem ser atingido ou não, é pura sorte.















Se você tiver sorte o suficiente para evitar ser atingido, rapidamente se esconde atrás da tampa nas proximidades, evite as granadas e repetir o ataque. Há também um método muito menos perigoso, mas também é demorado. Trata-se de se esconder atrás dos elementos do ambiente e atacando apenas quando o inimigo ou recarrega atira no teto. Você pode ter certeza que não irá atacá-lo então, mas você tem apenas alguns segundos para acertá-lo, por isso tente ser o mais próximo do chefe como todo o tempo possível. Depois de alguns hits certeiros, a luta vai acabar.






Processo 6-3: Lean on Me


Objetivo: levar Rebecca para a casa segura.















Infelizmente, a mulher é ferida que ela é incapaz de andar sozinha e precisa de sua ajuda [1] . No entanto, em vez de carregá-la até o fim, vale a pena usar um dos carros nas proximidades [2] .















Digite um dos que, passeio à Praça Royal Flush e passar a pé de lá. Enquanto você estiver dirigindo, certifique-se de não andar mais de zumbis demais, como o carro quebrar.






Processo 6-4: Violação


Objetivo: garantir a casa segura.


Local: Casa de segurança.















Para completar esta missão, você tem que reparar o principal portão do bunker. Para fazer isso, você vai precisar de: Gerador, tambor de combustível e carretel de fio [1] . Todos estes itens serão sucessivamente apontado pela seta, então você não deve ter nenhum problema em encontrar-los [2] .















Utilize as peças encontradas no mecanismo pelo portão [1] e uma vez que estão todos em seus lugares, perto do bunker pressionando rapidamente X [2] .






Processo 7-1: Mal a Pior


Meta: voltar para a casa segura.


Local: Salão casa segura.















Esta missão consiste apenas em cenas.






Processo 7-2: A única pista


Objetivo: encontrar a origem do gás.


Localização: túneis subterrâneos.















A fim de encontrar a origem do gás, rumar ao Sul da Praça [1] e vá através da passagem subterrânea localizado lá [2] .















Logo adiante, em direcção ao túnel, entre o veículo nas proximidades [1] e siga para o ponto marcado no mapa [2] .















Tente não ficar com o carro muito danificado, como você não vai chegar muito longe a pé. Felizmente, você sempre pode mudar o carro, dirigindo até a rampa do lado [1] . Seu alvo é o portão iluminado brilhantemente [2] . Abra-o com o mecanismo de perto e ir para dentro.















Depois de uma curta cena [1] , você será atacado por um grupo de guardas [2] .















Para parar os atacantes, corra para o outro lado da sala e subir [1] . Matar os inimigos não deve causar quaisquer problemas agora [2] .















Uma vez que a luta acabou, vá até a porta marcada no mapa [1] e ir para dentro, onde você será atacado por dois cientistas [2] . Run-los rapidamente e continue apertando quadrado o tempo todo, ignorando os inimigos fracos a ataques. Depois de três ou quatro hits da luta vai acabar.






Processo 7-3: What Lies Beneath


Meta: voltar para a casa segura.


Local: Casa de segurança.















Ride o elevador no andar de cima, volte para o bunker e assistir a uma cutscene.






TK está infectado


Objetivo: encontrar Zombrex para TK.


O medicamento pode ser comprado na loja de penhores ou encontrado em Fortune City. Completando essa missão tem uma grande influência sobre o término do jogo. Você tem que completar para obter o final feliz.










Os Fatos





Meta: parar de Sullivan.


Local: Casino Rooftop Yucatán.















A fim de completar a missão, vá até Yucatan Casino e montar o elevador pela banheiros para o telhado. Depois de lutar sua maneira através da banda de zumbis, abrir a porta, preste atenção ao cutscene e começar a luta com Salivan. É definitivamente a luta mais difícil no jogo, por isso vale a pena prepará-la adequadamente.















Você vai precisar de: 2x poção de cura, porção de alimento 2x, LMG e uma arma de mão. Você pode pegar a comida no restaurante do cassino, o LMG podem ser encontrados em três locais: em Yucatan telhado Casino, na loja de penhores em Platina Strip na piscina ou no Palisades Mall (no mato, por meio do slide). Depois de devidamente equipados, salve o jogo e sair.















Logo após começa a luta, correr para o meio da localização e subir nos andaimes [1] . Mesmo que seu inimigo é completamente invulnerável a armas de mão, você deve tentar manter um deles equipado durante a maior parte da luta. É porque às vezes você deixa para ir de sua arma, uma vez sendo atingido e você certamente quer que ele seja um taco de beisebol, e não um LMG. Quando estiver lá em cima [2] , continue correndo ao redor do chefe até que ele rola para trás. Para uma rápida esquiva e depois chutar o inimigo pressionando R2 e pressione quadrado. Desta forma, você irá atordoá-lo e será capaz de matá-lo livremente com o LMG (sem objetivo, você só precisa estar de frente para ele), mas só parar quando o inimigo se levanta. Caso contrário, ele irá realizar uma muito poderosa e difícil de evitar o ataque.















Definitivamente, a parte mais difícil é acertar o chefe com o chute mencionados, mas felizmente há uma alternativa. Em vez de chutar, você pode tentar acertar o inimigo com um ataque diferente. Executá-lo, saltando e segurando quadrado, uma vez no ar. Ela exige um valor alto, mas você deve tê-lo neste momento no jogo. Se você perde muito a saúde também, consertar ou embaixo de uma das paredes da torre ou para a direita lá em cima depois que o inimigo faz uma cambalhota. Às vezes, o patrão pode derrubá-lo e você poderá ficar preso dentro da torre. Infelizmente é um erro ea única maneira é reiniciar o jogo. Depois de repetir a ação e LMG chutar algumas vezes o inimigo deve finalmente cair [1] e uma cena jogará [2] .






As Horas extras





Objetivo: TK completa de instruções e matá-lo.











Este nível só está disponível se você deu o TK Zombrex. Caso contrário o jogo terminará depois da luta com Salivan. Horas extras consiste em encontrar um monte de itens para TK. Suas localizações foram marcados no mapa, assim você não deve ter problemas com a encontrá-los. É melhor para completar as missões na ordem abaixo:















1. Comprometimento Imagem - América Casino - Sala de segurança (M3, 5) [1]


2. Lab Suit - Plaza Royal Flush - Roy's Mart (M1, 9) [2]















3. Gift Basket - Hotel Fortune City (M4, 2) [1]


4. Caro Champagne - Faixa Prata - «O Ouro Pub (M6, 9) [2]















5. Processo de Queens - Underground - Laboratórios de Pesquisa (M13, 1) [1]


6. Mobile Headset - Casino Yucatan (M9)


7. USB Drive - Underground - sob Yucatan Casino (M9, escadas) [2]
















Depois de coletar todos os itens, dirija-se Fortune City Arena (M3) . A forma mais rápida que conduz, através de metro, através de você ter chance de veículos, muitas vezes, caso contrário, os zumbis vão matá-lo facilmente. Ir para a superfície da American Casino, salve o jogo e siga para TK [2] . Depois que o cutscene termina, a luta com o repórter negro começará.















A primeira coisa que você tem a fazer é começar alguma arma. Você pode encontrar artigos de um casal em cima do muro, para escalá-lo rapidamente [1] . No entanto, você não pode ficar lá por muito tempo, pois o inimigo vai começar a filmar você. O outro lado da cerca, infelizmente, não é muito segura também. Fogos de artifício vai começar a filmar a partir do solo, o que você deve evitar executando anti-horário [2] . Pegue um item ou destruir (saltando) papelões a cada volta. Assim que estiver devidamente equipado (2x prancha, alimentos 4x), volte para o salão principal, evitando o fogo de artifício passado com uma cambalhota. Após os preparativos de longo, você pode finalmente começar a luta adequada.















O inimigo tem ataques diferentes estilos, mas o método é bastante fácil. Basta tirar uma prancha (2x4) a partir de sua mochila e começar a bater o inimigo, ignorando seus ataques [1] . O ataque único inimigo que é digno de menção é a acusação. Quando você começar a batida com isso, mova o stick analógico o mais rápido possível e depois pressione os botões que aparecem na tela [2] . Após alguns sucessos com o TK prancha vai fugir e você deve alternar entre fazer duas coisas.















Ou curar-se e recolher mais alimentos ou usar o mecanismo de próxima [1] para puxar Kary e Stacey up. Faça isso pressionando rapidamente X. No lado direito da tela existe uma barra que mostra a altura em que são [2] . Você provavelmente deve mantê-los no meio o tempo todo.















Depois de repetir a ação da prancha de um par TK vezes vai morrer e você será capaz de ver o final feliz!






Há vários finais no jogo





Dead Rising 2 pode ser terminado em um par maneiras diferentes. Abaixo há uma lista de possíveis finais, juntamente com os requisitos que devem cumprir.






Acabar com um
Complete todas as missões principais (Processo);
Dê Katy Zombrex cada dia;
Não dê Zombrex para TK.






Acabar com B
Complete todas as missões principais, com excepção do processo 04/06;
Dê Katy Zombrex cada dia.






Acabar C
Não completar qualquer missão principal (Processo);
Dê Katy Zombrex cada dia;
Seja na casa segura, uma vez que a ajuda chegue (28 de setembro, 10:00).






Fim D
Não completar uma missão antes do processo 6-1;
Dê Katy Zombrex cada dia;
Estar fora da casa segura, uma vez que a ajuda chegue (28 de setembro, 10:00).






Acabar com F
Não dê uma de Katy Zombrex;
Seja na casa segura, uma vez que a ajuda chegue (28 de setembro, 10:00).






F Final (alternativo)
Complete todas as missões principais (Processo);
Dê Katy Zombrex cada dia;
Dê Zombrex para TK;
Não coletar todos os itens necessários durante a prorrogação.



Acabar com S
Complete todas as missões principais (Processo);
Dê Katy Zombrex cada dia;
Dê Zombrex para TK;
Concluir horas extras.









Fim.

15 comentários:

Anônimo disse...

kara...to na parte 2.2 cheguei, a]lah so ki os kra...ki ele manda pra mi pega...eles naum aparecem...gostaria de masi de saber o por ke...alguem sober por favor ?

Anônimo disse...

qando vc pega a moto persiga o trem e pule nas rampas para parar em cima dele ai vc mata os cara e consege se nao for iso eu n sei se for aqela parte qe o preto manda os tio vc pega qalqer arma e bate neles eles estao de metralha estao ums 2m pra frente se tbm nao for iso troqe de jogo pois ese esta com bug aconteceu iso no meu gta4 e qando troqei consegi troqe seu jogo se estiver com problema flws boa sorte camarada ! :)

Anônimo disse...

cade o 3-1?.

Anônimo disse...

SEI LA ACHO QE É UMA SENA xd

Anônimo disse...

algem por favor nao consigo passar a fase 6-2 me ajudem please

Anônimo disse...

e ja terminei esse jogo 2 vezes

Anônimo disse...

olha comprei a chave do helicoptero (sim 1.000.000,00) mas nao sei como a uso (aonde fica o helicoptero)

DjTchello disse...

Helicoptero?

Ta falando da Chopper Keys??

É uma Moto ok?

Anônimo disse...

quando dou zombrex pra katie eu preciso achar mais ? acaba quando eu dou pra ela?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

@ Todos o detonado foi consertado abraços --- e ajudem o site a se manter no ar--colabore.

Unknown disse...

um dos piores jogos q ja joguei

Anônimo disse...

valeu pelo detonado, sempre que estou com duvida eu olho aki.

Anônimo disse...

gente ja serei mais de mil veses qula quer coisa e so falar ou entao me procura no habbvo quem tem meu nick sao 2 1 cada personagem DR:QUEIROS dr:yan

Anônimo disse...

Tem algum código pra munição infinita?

Postar um comentário