sábado, setembro 25, 2010

Detonado Halo: Reach

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfDipfZ00DbJRhblnoFRjSGkL7mCGC9ehLY2UorWBxHRq2rHqGWvrBRX4lImC7_LEDUN8EXe9__xQ4DtPJwHLY0EztRUwkzKuGpLD03iC8xbN4Tbg7krZo9Q4UE8Pq25cD3Pw50BtvMuQ/s1600/halo-reach2.jpg

( O que o jogo chama de " Missão 01 " é na verdade apenas a abertura do cinema - este será mais fácil a sua missão !)



Missão 02 / Contingência / Inverno
Iniciar / Missão / Bem-vindo à equipe Bravo
Você e nobre Team , uma equipe de de Esparta super soldados (que, ao contrário de muitos outros seres humanos que você vai encontrar , não pode morrer em tiroteios ) sobrevoar a encosta de uma montanha e identificar um derrubaram posto de retransmissão e um sinal de emergência abaixo. Seu primeiro objetivo é investigar este farol . Tome um momento para mexer com o seu olhar / objectivo e outros ajustes. Você pode querer pôr em marcha o seu olhar acelerar um pouco para médio ou alto para a campanha heróica .
Lendário
Dados Pad 01


Tão logo você tem controle no início da missão, saltar do helicóptero e descer a colina . A elite camuflada começará a ser executado ao longo do caminho de baixo , da esquerda do portão. você pode marcar antes que ele chega ao portão , a elite vai parar e olhar para você, dando-lhe tempo para derrubar seus escudos e acabar com ele. . Não desperdice um tiro ou você vai ter que recarregar. Pode ser mais fácil feito em co -op.
Ir para baixo do morro e encontro com a equipe do pequeno círculo dos edifícios com o sinal de emergência . Após isso, você precisará de cabeça para o fundo da colina e digite um pequeno prédio na borda do penhasco.
Dica Achievement / / Mantenha-o limpo
Kill Moa 7 durante a missão segunda da campanha.

Para a terra Mantenha-o limpo Achievement, fique de olho para o gigante aves avestruz Moa na missão de Contingência de Inverno. As primeiras podem ser vistas na encosta primeiro você percorrer para baixo após o sinal de emergência no início do nível. Atire a Moa ou atropelá-los durante todo o nível para conseguir essa conquista. Você não terá dificuldade para localizá-los.
Viagem através das casas (LEFT imprensa sobre o D-pad para ativar a visão noturna em locais escuros ) e aguardar NOBRE equipe para conversar com os nativos medo do outro lado .
Corra até o caminho em frente e entrar no prédio ao lado. Depois de examinar a vítimas de assassinato , de cabeça fora da porta suba as escadas e você terá um vislumbre de um alienígena Covenant - um Chacal. Siga a sua equipa através da porta marcada A8.
Desça as escadas e você verá um bando de chacais . Esses chacais não carregam escudos, tornando-os presas fáceis. Atire uma granada ( gatilho direito ) no bloco e , em seguida, acabar com os chacais restantes com seu rifle de assalto .
Agora, mudar para o seu M6G Magnum (Y Button) e disparar os chacais em cima dos prédios no pátio , enquanto espreita para fora da porta. Você deve usar a função zoom na Magnum ( clique no stick direito ) a bater-lhes na cabeça por um golpe mata . o seu escudo esgota mesmo que ligeiramente, volta o pato por trás da parede e deixe-a recarga.
Antes de deixar a área, use o medkit na parede , se sua barra de vida é amarelo ou vermelho. Enquanto a sua recarga escudos se evitar o fogo por alguns segundos , sua vida só vai se reconstituir , se você está um pouco danificada. Se você estiver no vermelho, você precisará de um medkit.
Descendo o morro a partir daqui é um rio com uma ponte coberta . Um navio da gota Pacto irá depositar uma Grunts meia dúzia de aqui. Como os chacais não blindados , Grunts pode ser retirado com um tiro de Magnum única para a cabeça. Tente apanhar o maior número possível de seu ponto de vista elevado antes de se dirigir .
Tente pegar uma pistola de plasma de uma das tragadas Grunts . Estas pistolas são terríveis armas primárias , mas servem incrivelmente útil - se específicos - os efeitos, como uma arma secundária. elas tornam os veículos e, mais importante para a próxima luta , eles eliminam escudos Elite, deixando-os vulneráveis a um ataque corpo a corpo ou de fogo arma . Mantenha o seu Magnum
Dica Achievement / I See You favor de um 0,45
Tiroteio com a pistola M6G .

Cada fácil matá-lo ficar com o zoom da contagem de Magnum para esta conquista. Aproveite o grunhido fácil e terra ot Chacal inimigos este cedo.
Atravesse a ponte e procure por Moa mais no caminho até a colina onde você pode gravar para a Mantenha-o limpo realização . Stick com sua equipe de espartanos aqui desde que você , logo vai encontrar um pacote de duras da Aliança Elite. Estes estrangeiros são bem protegidos e felizes para usar armas poderosas , granadas e, ocasionalmente, uma espada de energia contra você.
A chave para tirar as Elites sem armas pesadas é usar as pistolas de plasma caíram Grunts . Totalmente cobrar um de plasma tiro de pistola e perto de uma elite. Passe a retícula com o objetivo sobre o Elite e você verá que ele fica vermelho , com seis pontos. Largue o gatilho eo tiro cobrada será em casa em seu alvo , tornando escudos do Elite inativos. Assim como o fogo , passe para a sua Magnum e dispara a Elite algumas vezes - ou uma vez na cabeça. Você também pode corpo a corpo atacá-lo .
Escolha elite uma de fogo no da segurança da tampa enquanto o seu time vai para a cidade nas elites . Você não pode tomá-los todos sozinhos , então é bom ter backup! Depois de tirar todas as Elites, suspensa a saliência ao norte.


Rally Alpha Point / / rebeldes Don't Leave Burns Plasma
Dica Achievement / eles sempre foram mais rápidos
Limpar a missão 2 , sem colocar os pés em um veículo dirigível .

Não entrar no veículo para a próxima parte do nível, se você quer a terra , eles sempre foram mais rápidos Achievement. Você pode fazê-lo para o posto de retransmissão no pé, você vai ter que lutar contra umas poucas elites e chacais no caminho.
Digite o banco do motorista do caminhão e AGUARDAR companheiros SEUS para ficar no banco do passageiro e cama do caminhão. Eles serão capazes de atirar contra inimigos como você passar por eles. Você também pode atropelar todos os inimigos ( e aves Moa ) que você encontra. Com velocidade suficiente, você pode matar mais inimigos de uma só vez . Use o gatilho direito para o gás e use o VARAS analógico para travagem / inverter e girar.
Desça a rua e zip passado todos os inimigos que você encontrar - seus companheiros de esquadrão irá cuidar deles e você vai estar fora do alcance antes que eles possam do fogo voltar. Seu objetivo final é um círculo de edifícios apenas após a ponte sobre o rio.
Este círculo de edifícios está infestado com as forças de Covenant. Aqui você deve aplicar uma técnica que você usa com freqüência nos níveis próximos : Encontrar algum local seguro apenas fora do alcance do inimigo fogo e da unidade perto os inimigos de deixar seus de fogo companheiros contra eles, então, afastar para recuperar seus escudos. Se você tiver espaço suficiente, você pode apenas conduzir a um padrão de figura -8 , para evitar incêndios . Não fique muito perto , porém, uma vez que os grunhidos e Elites pode enfiar uma granada de plasma para seu carro.
Qualquer dificuldade
Dados Pad 02
No círculo dos edifícios que passam durante a parte caminhoneiro de Missão 02 / / Inverno de Contingência , procure uma porta aberta no lado sul . Entre na porta e você encontrará um soldado caiu contra a parede com um bloco de dados ao lado dele.
Depois de limpar as forças de Covenant - tente usar granadas nas elites se ter cobertura nos edifícios - retornar ao seu veículo , espere seus companheiros de equipe e unidade descendo a colina ao norte.
Você deverá ver um outro grupo de Moa na descida do caminho, então atropelá-los , se você ainda não têm a quantidade necessária para a realização. Passe todos os inimigos que você encontrar. Na parte inferior do morro seus pares vão sair do veículo como um terras Dropship próximas.
Protejam-se por trás da estrutura de cimento e examinar o local no chão marcado "Portaria ". Escolha acima o M392 DMR Designada Marksman Rifle aqui e manter o seu Plasma lado Pistol , se ainda tem um custo . A DMR é certo para se tornar seu melhor amigo na campanha. poderoso, tem um útil zoom e é sempre uma arma perfeita primária para combater as forças comuns Covenant como Elites, chacais, grunhidos e amaldiçoa .
De esconder atrás das paredes de pedra , a oeste, você vai ter o terreno elevado nessa luta. Sua primeira ordem do negócio é tirar todos os Grunts . Pick -las com seu DMR e pato para trás tampa quando o seu escudo leva uma surra .
Achievement Dica / arma de um elegante ...
em uma sessão de tiroteio ou de campanha com a DMR.

A DMR é o escopo Designada Marksman Rifle que é comum na campanha. Receba 10 mata com ele para obter esta conquista. Fácil !
Grunts, outra onda de Grunts e Elites aparece. Pegue uma pistola de plasma e manter o seu DMR prático para tirar as Elites . Primeiro, certifique- TODOS se os grunhidos são eliminados. Agora, cobrar um de plasma tiro de pistola e solta -lo em uma Elite próxima para soltar seus escudos . Sua equipe pode encontrá-la , mas um fogo tiros DMR poucos para uma boa medida . Utilize este método para eliminar os três Elites .
Depois que a área é limpa de Convênio, pegar o transporte que as terras próximas e você será transportado para uma nova área .
Imediatamente após o desembarque do veículo, atirar uma granada no aglomerado de chacais blindado abaixo de você. Os chacais com escudos bloqueassem quase todo o fogo se você tentar acertá-los de frente. No entanto, você pode direcionar a pequena diferença em seu escudo em sua mão ou garra ou o que quer dominar o escudo. Atire isto e eles carretel de volta, permitindo gravar a sua cabeça ou no peito rapidamente para matar. Você também pode matá-los de lado ou de trás para evitar o escudo.


Rally Bravo Point / Skeleton Crew /
Dica Achievement / / Isso é uma faca
Realizar Assassinato uma em um inimigo

Desde os chacais aqui será distraído por outro soldado , você deve ser capaz de se esgueirar por trás de um e executar um assassinato. Abordagem Chacal desavisados (ou Elite, Brute , Grunt ou humanos) por trás e segure o botão direito baixo para executar um ataque. Se você estiver posicionado corretamente, você executará um assassinato com a faca em uma animação legal.
Entre na porta no lado norte da praça e você encontrará uma grande oferta de M392 DMR Designated Marksman Rifles - pegar um DMR e curar com o medkit no terreno, se você precisar.
Várias ondas de inimigos aparecerá agora graças a um Dropship para o sul. Concentre-se no sniping os chacais ( Escaramuçadores ) fora dos telhados em primeiro lugar, em seguida, tomar tiros no Grunts e chacais com escudos antes de lidar com as elites .
Se você precisa pegar uma pistola de plasma, fazê-lo - os grunhidos deve cair um na praça. Use-o para sobrecarga de escudos uma de Elite, então terminar com o DMR.
Depois de uma segunda onda de os mesmos inimigos , Kat vai terminar , que fixa a porta. Neste ponto, você pode simplesmente retiro no interior da porta do norte ( a área escura com o DMRs e Medkits ) e aguarde até que ele fecha .
Ative a visão noturna pressionando ESQUERDA sobre o D- Pad. Siga os corredores para trás e uma cena irá ocorrer uma vez que você tropeçar em um corpo morto.
você encontrar-se virada para baixo Grunts vários e um Elite. Entre você e os inimigos são caixas de carga várias que você pode usar para se proteger. Pegue um DMR fora da parede junto à porta antes de continuar.
Uma vez que você estiver em locais apertados , agora é uma boa hora para usar granadas em aglomerados de inimigos. Espero que você possa enfraquecer a Elite na explosão. Eles vão recuar até uma rampa e vários Jackals blindado irá bloquear o caminho. Enviar uma granada de seu caminho e acabar com eles. Termine o Grunts no corredor e descer a rampa até a próxima área .
Tire fotos na Grunts abaixo na sala ao lado . Uma vez que todas elas são eliminadas , procure uma pistola de plasma - você vai precisar! Dois Elites guardar o painel que você precisa para chegar em uma pequena sala do outro lado da área de armazenamento . Uma das Elites tem uma espada de energia , de modo a manter a sua distância. Um golpe com a espada e você está morto.
Escolha um Elite e batê-lo com um carregada tiro de pistola Plasma. Imediatamente a seguir isso com fogo DMR e você deve ser capaz de tirá-lo . A Elite com a espada pode tentar carregá-lo . Use a mesma técnica , mas se afastam e o fogo se que se aproxima . Você deve ser capaz de tirá-lo antes que ele chegue para você, desde seus escudos
Ative o painel marcado na parede do quarto pequeno para terminar a missão .


Missão 03 / Oni : Base Espada
Missão Iniciar / / A melhor defesa ...
No início desta missão você vai enfrentar um bloqueio de Elite, grunhidos e chacais blindado. Deixe seus lidar amigos com os inimigos iniciais e correr até a rampa no lado ocidental do nível. Cuidado com os chacais em cima. Você deve ser capaz de atirar uma granada na frente de vocês e depois acabar com eles com ataques corpo a corpo .
Do outro lado da passagem superior ocidental é um Medkit se você precisar dele e um par de granadas. Assista ao extremo da passarela de chacais pouco mais, e Elites , possivelmente, e depois explorar o lado norte.
Um SR599 Sniper Rifle mentiras contra a lateral da porção norte da passagem superior. Isso deve fazer essa luta muito mais fácil. O Sniper Rifle tem uma função de zoom dupla (DIREITO clique DA VARA duas vezes) e pode tirar escudo um de Elite , com um tiro na cabeça única , ea elite se com um tiro na cabeça segundo. Com um DMR e Sniper Rifle , você duck pode (clicar o analógico esquerdo ) atrás da parede e levante-se de forma intermitente , para limpar o bloqueio de todo abaixo.
As elites que se deslocam fazer para metas difíceis, mas eles estarão levando o fogo de vocês companheiros de pelotão e que deve ajudar a enfraquecer os seus escudos . Executar a descer a rampa para o leste , uma vez que a área é segura. Dentro do prédio do portão principal, você vai encontrar um medkit e armas marcadas "Portaria ".


Rally Alpha Point: Get Off do meu gramado!
Pegue o localizador de destino, um sistema desencadear portátil para ataques aéreos, e sair do portão principal. Você pode usar isso para destruir facilmente os dois Espectros que aparecem. Mantenha atrás da tampa e aponte o Localizador de destino em um certo ponto entre os dois Espectros logo que eles vêm junto - ou orientá-las separadamente. Segure o gatilho eo Localizador irá travar em um alvo em movimento ou em um ponto fixo no chão. O míssil que se seguiu irá destruir tudo o no raio vermelho.
Realização Dica: dois corpos Um Grave
Mate dois veículos ao mesmo tempo com o localizador de destino na terceira missão.

O Locater alvo é o dispositivo portátil que você pode pegar no direito missão Oni Espada Base após a luta pela base . O Locater destino é marcado como "Portaria" em uma linha de casos arma no portão principal pouco antes de vir sobre os dois tanques de Wraith. Ah, e os dois tanques de Wraith que acabamos de mencionar ? Esses serão seus dois veículos morto. Como você desmaiar em campo aberto , olhe para os dois tanques para aparecer na frente de você e destruir um Warthog . Iniciar o carregamento da Locater alvo logo que o detona Warthog e procurar um lugar no chão entre os dois Espectros . o ataque aéreo perde o Wraiths , basta voltar à sua última gravação e tente novamente.
Depois de ambos os Wraiths são destruídos , um Hog Wart será entregue por um pelicano. Entra no lugar do condutor e deixar Kat, o espartano , tomar a arma . Outro soldado deve hop no banco do passageiro . Antes de sair, certifique-se de pegar uma pistola de plasma de um dos Grunts mortos - cavar seu destino Locator. Mantenha um DMR acessível também.
Drive morro abaixo e você encontrará um veículo inimigo - um fantasma. Ramming do Espírito com o Warthog a toda a velocidade deve ser suficiente para matar seu piloto Elite. Caso contrário , o círculo do Espírito para que seus artilheiros pode bater a Elite. Tiroteio na frente do Espírito leva muito mais tempo e não é recomendado .
Um pouco mais abaixo na estrada é o seu destino. Este anel de edifícios tem duas opções você deve ativar, mas primeiro você precisa para cuidar de um complemento cheio de inimigos Pacto. A maior ameaça é um Revenant - um veículo que é semelhante a um fantasma , mas equipado com um morteiro de plasma que pode tirar o seu Wart Hog facilmente.
Enquanto você pode furar a sua Hog Wart e círculo do veículo para permitir que seus artilheiros tirá-lo , achamos mais eficiente apenas para " jack " e usá-lo para limpar a área. Para seqüestrar o Revenant , expulsar próxima hop . Carregue a sua de plasma pistola e certifique-se o retículo ficar vermelho antes de atirá-lo na Revenant .
Isso vai parar o veículo em suas faixas , mas não necessariamente o piloto. Corra em direção a ele em ziguezague para evitar o fogo de morteiro lento. Abordagem o condutor e pressione X para puxar -lo. Imediatamente puxar o LEFT TRIGGER para acelerar a segurança. Você pode agora usar o Revenant para tirar os vários inimigos na área. A argamassa irá fazer o trabalho de inimigos poderosos como os Elites blindados nos edifícios. Você pode pegar um passageiro de poder de fogo extra se quiser . Há muitos inimigos no piso superior do edifício mantenha distância e morteiros de fogo em qualquer coisa que se move.
Quando a área é segura, saltar do Revenant no segundo andar do edifício sul e entre na porta para ativar o painel marcado na tela. Mais um painel fica no prédio do outro lado do caminho para o norte , mas a Aliança do navio da gota Espírito depósito reforços antes que você possa chegar a ele.


Tente chegar Kat no assento do artilheiro da Warthog como as terras do navio e , em seguida, deixá-la a lidar com o Pacto . Entre no edifício e eliminar qualquer Grunts e chacais que você vê com granadas e ataques corpo a corpo . Em uma das paredes do edifício que você pode marcar um pouco de munição para o seu DMR e um medkit. Além disso, uma mala no chão tem dois hologramas Habilidade Armor.
O holograma de laranja com a silhueta de agachamento é o Lock Armor, eo verde é a Sprint, que recomendamos para o restante deste nível. Para mais informações sobre estas habilidades , não se esqueça de verificar nossa seção Básico.
Dirija acima das escadas exteriores para o telhado e eliminar qualquer Jackals restantes antes de bater o segundo interruptor. Agora você pode deixar a área através da estrada que liga o sul através da passagem da montanha . Você pode querer ficar com o Revenant mais ágil para agora, em vez de pular na Warthog , novinho em folha caiu pela Pelican. Kat hop vai no banco do passageiro .
Lendário
Dados Pad 03
Após explodir por um casal de fantasmas , você siga um caminho para uma área da aldeia . Suba as escadas no do nordeste edifício para o telhado e executar um pulo correndo para atravessar a ponte quebrada e terra na formação de rocha por trás do edifício . O bloco de dados é através da balança um pouco.
Há dois fantasmas para eliminar na próxima área . Circle -los e acertá-los com morteiros ou Warthog fogo torre. Quando um Pacto depósitos do navio da gota umas poucas elites , tente fazê-los descer rapidamente.
O caminho da montanha continua para o sudoeste no sentido de uma arma anti-aérea . A arma é fortemente defendidas. Não só patrulha Elites a área , mas fortemente blindado patrulhas amarelo Elite do telhado com os controles de armas AA. Enquanto você pode gastar o tempo destruindo os inimigos ao redor do prédio , é útil para obter a linha arma AA o mais rapidamente possível uma vez que irá afugentar adicionais navios Aliança.
Unidade até a parte traseira do edifício , depois de destruir o Elites maior número possível de no chão (não fazer deixá-los entrar na reposição Wart Hog , destruí-lo se você tem! ) e hop para fora e entrar pela porta dos fundos . Um medkit e munição DMR pode ser encontrada no piso térreo . Pegue as escadas fora para o telhado enquanto carrega o Plasma Pistol .
Você deve ser capaz de tirar o Elite blindado , descarregando a pistola do plasma , o mais rapidamente possível e , em seguida, corpo a corpo atacá-lo . Se isso for muito difícil para você, procurar -lo à distância com armas de seu veículo antes de entrar no edifício injetor do AA .
Ligue a arma e ele será imediatamente ir para o trabalho protegendo os céus. Seu trabalho aqui é essencialmente feito agora. Apesar de muitos inimigos e um par de aparecerão , agora você pode dirigir para o norte em direção Espada Base em seu veículo de eleição.


Rally Bravo Point : A distância de segurança mínima
Siga em frente após alguma resistência do inimigo que você encontra na estrada como curvas de leste. Quando você insere uma grande área aberta fora da Espada Base, virar à esquerda e siga em frente para a porta marcada em seu mapa. Ative o painel verde à esquerda da porta. Espere por ele para abrir e cabeça para dentro.
Dentro do prédio portão você encontrará um medkit no chão e um Sniper Rifle , no caso ao longo da parede . Isso fará com que o tiroteio próximo um pouco mais fácil . Elites, seguido por chacais e grunhidos suicida ataque -lo aqui.
Para evitar os grunhidos suicida - Grunts que correm em você com um par de ativado Plasma Grenades - mantenha distância e atire na cabeça deles . Eles devem chegar perto de você que vai detonar , matando -o imediatamente .
Dentro do prédio em frente é um par dos mais duros inimigos que você vai encontrar no jogo : Hunters. Caçadores são pesadamente blindados e, em uma campanha heróica, batendo-lhes com armas convencionais , com cabeça é essencialmente inútil. Enquanto você tem várias granadas à sua disposição e um medkit no chão na entrada do edifício, não perca o estoque de M45 TS espingardas . Certifique-se de tirar todas as Elites na área antes de assumir os caçadores . Você pode querer sprint para a sala no canto sudoeste de tomar tampa do Hunters 'fogo enquanto você cuida das ameaças outra área. Você também terá uma Checkpoint nesta sala , quando todos os inimigos , mas os caçadores são eliminados - isso é muito útil.
Um dos métodos mais eficazes para tirar Hunters é atirar nas costas com uma espingarda. Sua volta é relativamente expostos - e enfiar uma granada de plasma ou dois para trás de um caçador não é uma má maneira de começar essa luta. O problema com os caçadores é que eles são muito relutantes em revelar seu ponto fraco.
Seu parceiro irá desempenhar um grande papel na obtenção dos Caçadores para expor seu lado traseiro. Quando eles vão para Kat, tentar correr para cima e atire uma nas costas com sua espingarda , algumas vezes. A melhor maneira de chegar por trás destas bestas lento giro, no entanto, é apenas sprint por eles. Usando a Armor Sprint capacidade, você pode correr em direção a Hunter , pegue por trás, virar e disparar uma espingarda algumas vezes.
Vídeo: Como caçar os caçadores
Claro, atacar volta a Hunter imediatamente incita a sua atenção , então fuja se virar ! Outra vantagem desta técnica de perto é que o Hunter não vai atirar em você com seu canhão de instant- kill combustível vara. Ele será focado em ataques corpo a corpo , em vez , tornando as coisas um pouco mais sobre heróico.
pegue o seu DMR se você abandonou-o e uma pistola de plasma e entrar no elevador no canto sudoeste da sala.


Dentro de Espada Base, um Elite e um par de Grunts vai cumprimentá-lo no fundo do elevador. Use o DMR para eliminar os grunhidos em primeiro lugar, em seguida, bateu escudos do Elite com uma explosão de seu Plasma Pistol e acabar com ele com um ataque corpo a corpo ou incêndio DMR.
No piso térreo da Espada Base você vai encontrar um grupo de tropas do CSNU de combate alguns Elites, chacais e grunhidos . Mais uma vez, lidar com os inimigos menores primeiro. Atire nos chacais do lado ou bater as mãos para torná-los vulneráveis ao fogo de armas.
Mais uma vez , use o Plasma Pistol e uma outra arma para lidar com os Elites . Dirija acima das escadas no lado sul do nível. Um abatido soldado aqui tem uma espingarda perto dele , se você gostaria de usá-lo para o de perto combate pela frente - nós preso com uma pistola de plasma e DMR.
Cuidado com os Elites aqui. Você deve enviar granadas antes de você em cada porta uma vez que há muitos deles por aí. Atravesse a ponte céu para o lado norte e continuar a usar granadas para afastar as Elites - tentar furá-los direito de seu corpo por uma morte instantânea.
Não use as escadas no lado norte ainda. Em vez disso , atravesse para o lado sul através da ponte céu no meio do nível.
Qualquer dificuldade
Dados Pad 04
No lado sul do interior da Base Sword você encontrará um pad de dados sob uma escadaria. A escadaria leva até a área escura no piso mais alto . Perto da escada é uma mesa de reunião brancas com cadeiras era espacial eo piso ao redor da área tem azulejos distintivo.
Suba até o nível superior da Base de Espada , na zona sul um corredor escuro conduz através de uma porta com dois Medkits de um lado e um Rocket Launcher do outro lado . Pegue o Rocket Launcher , mas manter o seu DMR útil para eliminar qualquer Pacto você encontrar no corredor.
Ao virar da Banshees esquina e um fantasma que soprou um buraco na base. Existem Elites várias na área que estiver usando o Active camuflagem e permanecem quase invisível até ao seu sucesso. Tire fotos na Elites com sua DMR enquanto permanecer em cobertura. As outras tropas UNSC ajudará distraí-los também.
Agora você precisa limpar os céus. Com o Rocket Launcher que você pegou antes, e outro no chão que você pode usar para munição , você deve ter todos os foguetes que você precisa para lidar com o fantasma Pacto. Vai demorar três ou quatro foguetes na dificuldade brutal para tirá-lo . Felizmente, o Rocket Launcher possui um lock-on utilitário para tornar isso mais fácil . Basta manter o cursor apontado para o navio até o pequeno quadrado fica vermelho. Atire par seu de mísseis , em seguida, e a tampa da tomada para recarregar.
Faça isto uma segunda vez para destruí-la. Você agora precisa lidar com os navios menores , Banshees, de forma semelhante . Lock e deixar que os foguetes fazer o trabalho. Se você precisar de mais foguetes , pesquisa da região destruída - uma fonte infinita pode ser encontrado na parede sul.
Você não deve ter muita resistência, mas lembre-se que há dois Medkits perto de onde você pegou o primeiro Rocket Launcher. Limpar os céus para terminar a missão

Missão 04 / Anoitecer /
Missão Início: ... muito tranquilo
Você começa a missão com um grande par de armas , a pistola Magnum eo Sniper Rifle . Antes de ter a chance de usar estas potências de longo alcance, busca a face do penhasco do sul para uma almofada de dados ...
Qualquer dificuldade
Dados Pad 05
Entre na caverna ao longo da parede sul do precipício no início do nível. À medida que você passar pela caverna , olhe para o verde brilhante dados de proteção à sua esquerda.
O primeiro inimigo que você encontra neste nível é uma elite que é completamente inconsciente de sua presença. Use isso a seu favor e sneak acima atrás dele para executar um assassinato.
Continue ao longo do penhasco até chegar a uma vista com um anel de edifícios muito abaixo. Observe que você pode pegar um chamariz holográfico aqui se você quiser ( nós preferimos a Sprint) e, perto das luzes verdes, você pode marcar um medkit.
Retire seu Sniper Rifle e começar a trabalhar tendo a muitas elites abaixo. Esperamos que você pode pegar o jetpacking , as elites brancas antes que estes se espalhar. Leva apenas um único tiro na cabeça para matar esses , desbloquear as Elites fortemente blindado amarela no chão.
Use a sua Magnum para tirar os grunhidos . Quando as coisas se acalmar , deixar o lado oriental da vista e mover-se cautelosamente através dos edifícios . Anotehr Medkit pode ser encontrado dentro de um dos prédios aqui .
Logo os reforços chegarão - principalmente chacais , mas algumas elites também. Você pode querer voltar para a terra alta para alfinetar. Dirija acima das escadas no edifício ao longo da falésia para obter uma melhor visão da área na varanda. Você pode pegar um medkit no caminho para cima . Cabeça para baixo da varanda de escadas exteriores no noroeste do país para obter uma muito necessária Checkpoint.
Grunts Mais e chacais deve ser sair para o lado sul da área . No extremo sul, é uma ponte quebrada com uma espingarda e munição Magnum nele se quiser agarrá-lo , embora recomendamos degola com armas escopo para o resto do nível.
Ao longo da falésia é uma porta que você pode entrar - ela perto da base da escada exterior que conduz para baixo a partir da varanda . Se você está tendo problemas para encontrá-lo , basta procurar cada edifício ao longo do precipício .
A próxima área tem um cilindro gigante no meio de um anel de edifícios. Muitos mais Elites , chacais e Grunts aparecem aqui . Use o terreno elevado de snipe e entrar nos prédios para encontrar abrigo.
As construções no nível mais baixo têm bombistas suicidas Grunt então cuidado! Você não tem que destruir tudo nesta área. Para poupar algum tempo , basta dar alguns tiros e depois hightail que descer o morro. No vale , você encontrará um Jackals poucos, mas você pode superar tudo o resto na área anterior.


Rally Alpha Point: Deixe Sleeping Dogs Lie
Só no caminho dois grandes criaturas bolota antropomórficas estão rasgando em uma embalagem de grunhidos . Estas criaturas indígenas vai cuidar da Grunts , então apenas pendurar para trás e ficar de olho neles. Se as criaturas de um ou dois são deixados após a batalha, tentar furá-los com de plasma granadas ou incêndio de uma distância. Se a cobrar , sprint longe e deixar o seu fogo parceiro de contra eles.
Siga o longo caminho pelo vale da montanha até chegar em cima da estação de bombeamento com vários colonos manterem a sua posição contra a aliança. Pare no alto e usar o Sniper Rifle para eliminar tudo o que puder para ajudar os colonos. Muitas das Elites será enfraquecido por tiros de colonos , para buscá-los fora com tiros na cabeça é realmente muito fácil.
Encontre-se os colonos e entra na área central da estação de bombagem . Escolha fora de todos os vagabundos restantes e estoque de armas e suprimentos , na praça central. The Shield Drop aqui é uma picape grande para o resto da missão. Armor permite posicionar um escudo no chão que você pode sair para recarregar seus escudos. Você não pode atirar com ela , mas você pode melee qualquer ataque que entrar no raio. Uma dura batalha se aproxima , então pegar isso para facilitar as coisas .
Há de sniper munição na ponte por um soldado morto e munição adicional nos casos em praça central marcado "Portaria ". Junho e os outros vão recuar para os telhados assim como terras navio Aliança. Você pode tentar acertá-la com mísseis se quiser, mas ele não vai descer.
Snipe do telhado , de volta para longe da borda para recuperar se precisar . Se você precisar de saúde, queda no prédio abaixo - há Medkits múltiplas ( e espingardas !) aqui. Permanecem nos telhados com os colonos para envolver as embalagens dos inimigos do Phantom traz. A maioria deles são grunhidos , para buscá-los fora é fácil.
Após a batalha , siga o caminho leito que leva leste da estação de bomba. A batalha que se segue é longo e árduo , por isso certifique-se de pegar algumas armas de longo alcance - como um DMR - antes de cabeça para baixo do rio. Um medkit pode ser encontrado perto do final do caminho .
Lendário
Dados Pad 06
Este bloco de dados é realmente próxima do Rally Point Bravo , mas não vai aparecer se você carregar esse ponto. Em vez disso , vá para a Alfa e percorrem a área com as criaturas indígenas. À frente é um grande conjunto de edifícios com inimigos inumeráveis e alguns lutadores companheiros humanos. Sugerimos apenas que atravessa a área e evitar a luta. Abrace a parede direita e você encontrará um caminho que passa por um pouco de água , evitando a área. tem que pular agachado ao longo de um dique para atingir o leito do rio.

Quando você chegar ao leito do rio, olhar à direita para uma rocha que você pode usar para impulsioná-lo até uma rocha maior acima. Siga as formações de rocha até chegar a uma borda e faça um funcionamento crouch salto para o outro lado do leito do rio . Vire à direita e siga a plataforma. Há uma ponte que atravessa o leito do rio abaixo. Desça para a ponte. Você precisa de outra garupa crouch correndo para aterrissar na parede inclinada do lado oposto do leito do rio . Lá você encontrará o bloco de dados.


Rally Point Bravo: Eu vou deixar isso aqui ...
A estrutura da Aliança tem duas torres de cada lado que você precisa eliminar antes de atravessar a ponte. Tente diluir os inimigos na ponte também. Use o espaço de seu Sniper Rifle ou DMR para filmar os grunhidos logo depois as torres .
Agora , atravesse a ponte e subir a estrutura de aliança com o elevador de gravidade na sua base. A partir daí você pode pegar um revólver e transformá-lo sobre o pacto, mas na dificuldade Brutal isso pode deixá-lo aberto ao fogo inimigo .
Em vez disso, você pode apenas usar suas armas escopo para tirar os inimigos . Use o escudo Drop ou a própria estrutura para se abrigar e reabastecer seus escudos. Halo: Reach jogadores Multiplayer Beta pode reconhecer este nível como Powerhouse. Alguns dos locais Medkit e até mesmo a localização do Rocket Launcher é a mesma.
Como o Fantasma chega a cair reforços, correr para a Rocket Launcher . A área central da Powerhouse é uma piscina de águas rasas. Isso decorre de uma cachoeira , no sudoeste. Aqui você vai encontrar o Rocket Launcher . Estando no centro da piscina de água no meio da área , vire para o leste e siga por um corredor para marcar uma espingarda de um abatido soldado . Armado com o lançador de foguetes e Shotgun você estará preparado para assumir as Elites camuflada e um par de caçadores que tenham acabado de entrar na luta.
Em primeiro lugar, lidar com as elites . O Camoflauge Active torna fáceis de detectar , mas a água na área central dos edifícios pode dar a sua localização. Se você ver uma silhueta espirrar para você, jogar uma granada nele e então mover-se e atirar a Elite algumas vezes com a espingarda. Usando essa técnica, você deve ser capaz de lidar com eles.
Depois de destruir as Elites invisível, matar todos os inimigos de outros na área para conseguir um posto de controle antes de assumir os caçadores . Use seus dois mísseis em um Hunter e você pôde começar a matar se você pode batê-lo por trás. Se não, você precisa usar a escopeta e granadas para terminar o trabalho . Esperemos que os caçadores são separados uns dos outros com seus camaradas distrair pelo menos um deles.
Se você tiver Sprint pode entrar por trás deles mais fácil, mas caso contrário você terá que contar com a distração para entrar e bater-lhes nas costas com sua espingarda. Leva apenas alguns tiros para matá-los.
Desde seu amigo Spartan junho nunca vai morrer, certifique-se de deixá-lo ajudá-lo a tirar o Hunters. Heck, você pode apenas sentar e esperar - mas ele vai ser um momento looooong antes que ele termine com eles!
Para o sul é um grande portão que você pode usar para sair da área. Antes de sair pegue o DMR -lhe deixado pela Rocket Launcher ou a Shotgun - você vai precisar dele.


Esta parte seguinte da missão é extremamente difícil. Dois cumes torres e muitos, muitos inimigos Pacto. O Sniper Rifle , que pode ser encontrado no início da área é muito eficaz em tirar as torres. Espiar para fora atrás de um dos escudos e atingiu a torre antes de ele dispara . você bateu o grunhido , outro provavelmente vai substituí-lo, mas se você bater na torre algumas vezes ele será destruído permanentemente.
Após destruir a torre , furar a parede do precipício e tentar apanhar os outros inimigos. obter um Checkpoint - e à vista da torre segundo. Essas coisas vão rasgá-lo em pedaços , para colocar a borda da colina ou uma pedra entre você ea arma maciça , enquanto você toma tiros nele.
Você não terá outra Checkpoint por um bom tempo agora, para jogar pelo seguro e snipe de longe. A Elite jetpacking com um rifle Focus ( um feixe de energia fraca, mas preciso) pode tentar lavar -lo fora de sua cobertura , para estar pronto para bater na cabeça , se você vê-lo explodir de novo.
Tenha um cuidado especial sobre a execução de frente para o vale entre as cordilheiras como os inimigos não tendem a ter cobrado Plasma Pistols pronto para tirar o seu escudo. Sniping é definitivamente a chave para a vitória. O Escudo da gota pode ajudar imensamente nesta parte da luta , por isso usá-lo para recuperar o que você snipe. Logo você deve ser capaz de se deslocar até o cume, onde o revólver segundo estava .
Se todos os chacais próxima Grunts são tomadas de cuidados , então você deve obter um Checkpoint. Uma luz verde a esta colina marca um abatido colono perto de um medkit e um Magnum. Pegue ambos e se preparar para a reta final .
Outra torre está abaixo. Use a sua Magnum para alfinetar o fora grunhido dele ou de qualquer munição Sniper restantes para destruí-la. Se você não pode obter uma imagem clara , pegar uma pistola de plasma e disparar o revólver para imobilizá-lo temporariamente.
Snipe os Elites abaixo primeiro com a Magnum. Eles vão tentar apressá-lo , mas desde que você tenha o terreno elevado uma granada pode segurá-los de forma eficaz. Como alternativa, pegar uma nas proximidades de plasma pistola com unhas e qualquer Elite que sobe o morro.
Não há muitas boas armas na reta final isso se você tiver que recorrer a uma arma Aliança, escolher o Rifle de agulha. Isso permitirá que você matar os chacais com alguns tiros ao lado . Isso vai causar uma explosão " supercombine " e instantaneamente matar o Chacal. Faça isso até o fim do caminho para completar a missão.


Missão 05 / / Na Ponta da Lança
Missão Início: Perímetro Tempest
No início desta missão você vai ter um DMR e um M319 GL Grenade Launcher. Esta última é uma arma difícil de dominar . Se você segurar o gatilho, o de granadas que você lançamento não vai explodir. Ele saltará e viajar muito mais do que se você acabou de puxar o gatilho e deixar ir. Cuidadosamente objectivo e ver você granadas quando eles viajam para garantir que eles explodem em contato com um alvo.
Você pode usar imediatamente o lançador de granadas para dispersar o espesso pacote de chacais que você encontra na encosta rochosa. Após isso , esconda-se atrás das rochas à direita e trabalhar lentamente seu caminho para o sul . Use seu DMR para apanhar grunhidos e depois acabar com qualquer chacais .
Não se mova muito longe ou você vai entrar no raio de um revólver . Fique atrás da tampa e olhar para o Elite solitário errante a área com um rifle do abalo - com uma pistola de tiro explosivo muito parecido com o Brute Shot em jogos anteriores. Não se bateu com o fuzil do abalo , pois vai cair seus escudos muito rapidamente . Você pode tentar tirar a elite com o Grenade Launcher ( não salvar as rodadas , apenas usá-los! ) ou agarrar uma pistola de plasma primeiro para enfraquecer seus escudos e depois terminar com uma das suas armas de partida.
Agora, concentre sua atenção na próxima torre. O Lançador de Granada deve ser capaz de explodir o certo Grunt da sede da torre , mas você precisa ter certeza de os toques de granadas na torre antes de liberar o gatilho.
Você pode apontar um pouco elevado, um use o Grenade Launcher para acertar o longe revólver de sua cobertura atrás das pedras também. Como você escolhe os inimigos restantes, um pelicano vai cair um passeio agradável.
Este Hog Wart está equipado com um poderoso lançador do foguete tripulado por um marinheiro do CSNU. Ela dispara em jatos e tempo leva algum para se acostumar. Se você observar as aberturas de ventilação do Rocket Launcher, que abrem para desabafar em seguida, feche novamente sinalização outro lote de Rockets está pronto para o soldado a disparar. Ele vai fazer um grande trabalho de bater metas, mas ele não vai sempre escolher o destino desejado. Assim, você vai querer manter a quantidade de alvos na faixa de um mínimo para que ele possa pegá-los um de cada vez . irá também fornecer algumas fogo com seus parcos Assault Rifle.
Você pode aumentar seu poder de fogo um pouco mudando a posição da Marinha com Kat e dando a Marinha uma arma melhor. Desde que você não pode trocar de armas com um espartano , você precisa chutar para fora da Marinha , por breves instantes ocupe a torre. Agora , dê a Marinha sua Grenade Launcher. Qualquer jogador controlado por computador recebe munição infinita com qualquer arma que você der a ele , assim que você pode ganhar uma grande vantagem por ter uma Marinha overpowered em seu assento de passageiro. Depois disso, você pode chutar Kat para fora e manobrar o Warthog um pouco para pegá-los tanto em seus lugares opostos.


Na próxima área é um grande pacto injetor do AA . Não chegue perto do planalto com a arma sobre ele - é fortemente vigiado ! Você primeiro precisa cuidar de todas as tropas terrestres e os Revenant que patrulha a área. A Revenant é extremamente poderoso e um hit de sua argamassa plasma vai te matar. Felizmente o seu muito lento, por isso , use a velocidade do Hog Wart 's para a unidade de vantagem em um grande círculo em torno dela , deixando Rockets tomar seu pedágio.
A Ghost deve participar da luta um pouco , assim que relógio para ele e usar os mesmos círculos de largura para tirá-lo . Agora o trabalho , a destruir todos os inimigos , exceto para aqueles em torno do planalto injetor do AA . Uma vez que você eliminar todos eles , você deve obter um Checkpoint - tentar dirigir fora da área ou sair em torno sniper Pacto roxo poleiro.
Agora você precisa limpar o injetor do AA um Elite pesadamente blindados e Grunts vários e chacais guardam a entrada . Esta é uma área perigosa devido aos inimigos ' cobrado Plasma Pistols , que pode interromper temporariamente a Wart Hog em suas trilhas. Além disso, a Elite empunha um rifle do abalo que pode virar a Wart Hog , tornando as coisas complicadas!
Para lidar com essa área, ficar abaixo do cume do lado oeste do injetor do AA , puxando ao fogo de uma bateria de mísseis e , então, invertendo a evitar a saraivada de fogo do grupo de inimigos . Usando este método você pode talhar -los apenas para a elite . Neste ponto , você pode apenas querer atropelar a Elite.
Agora, entrar pela porta de armas AA e olhar para um campo de força na base da viga , no centro do edifício. Você pode atirar isso com qualquer arma para fazê-lo ficar vermelho e desaparecer. Uma vez que está completamente desaparecido , atirar uma granada lá dentro , na base da viga.
O feixe deve começar a piscar e um alarme soará se ele foi destruído. Entra no Hog Wart e fugir . A fragata CSNU vai cuidar do fantasma que aparece, assim você pode continuar abaixo da estrada.
Apenas em torno da curva de uma ponte e uma colina com um tanque Wraith. Esta é uma área aberta para que piloto pode seu Wart Hog em um movimento de figura -8 longe da queima lenta Wraith facilmente levá-lo para fora. Com esta área desmatada fora você pode atravessar a ponte para seguir em frente. Antes de sair, procura o terreno para um medkit ao lado do morro antes da ponte.
Passe direto pelo Jackals você encontra a oeste da estrada principal. No fundo , você encontrará uma instalação de mineração de grandes dimensões com uma presença aliança forte .


Rally Alpha Point / Hand / Over Fist
Na refinaria , várias UNSC Marines estão tomando em uma torre e um Covies dúzia. Pare exatamente como você entrar em conta esta batalha e tomar o revólver em sua Wart Hog . Incêndio na torre até que seja destruída e em qualquer outra coisa que transforma o vermelho cursor .
Há um nível inteiro acima da área com as metas que você pode bater também. você tiver a paciência para tirá-los , então você terá mais tempo mais tarde. Você não pode tomar o Wart Hog adiante neste nível , para conduzi-lo até a ponte de acabar com qualquer Grunts restantes e , em seguida, abandonar o seu passeio.
Com uma equipe repleta de soldados do UNSC , passe para a refinaria. Pegue as escadas até a cabeça na esquina sudeste da instalação de mineração. No topo das escadas que você pode pegar um chamariz holográfico se quiser e um medkit. Você deve ter munição DMR plena forma no início do nível , mas tente pegar uma pistola de plasma , bem como para escudos Elite. A Jackals poucos aparecem aqui, para estar pronto para refrega ataque logo que eles aparecem. Uma mensagem de rádio faz uma nota de um alvo de alto valor na área, uma aliança Elite Zealot que você pode matar , para o " Seu Heresia Will permanecer em seus pés " Achievement um pouco mais tarde na refinaria. Fique atento .
granadas Atire nas curvas do caminho que você subir em cima da refinaria para tirar pacotes de Aliança. Você também pode gravar os grandes tanques explosivos para facilitar mata. No topo da escada você encontrará um par de Elites . Um deles pode tentar flanquear você, então tome cuidado. superior que estavam atacando com seu Hog Wart anterior, de modo que não seja como muitos inimigos aqui , dependendo da sua precisão anterior.
A torre situa-se no extremo da zona superior, mas um tanque próximo explosivo pode cuidar dela se suas habilidades sniping DMR não estão a par . Zap qualquer Elites com a Pistola de Plasma e depois acabar com eles com sua arma principal .
Quando você virar a esquina, você encontrará um medkit e um despenhadeiro que seus soldados companheiros não pode passar. É aqui onde você encontra o Zelote Elite. Tire fotos na Jackals antes de sair em campo aberto , mas permanece na passarela , em vez de descer .
Realização Dica: O Heresy Ficar Your Feet
Mate o Zealot Elite antes que ele possa fugir durante a missão 5 .

O Zelote Elite é um Elite , roxo blindados que está sendo executado em torno do nível superior da área de refinaria no Rally Point Alpha em "Sobre a ponta da lança ". Limpar toda a área antes de tentar levá-lo por diante. Seu abalo Rifle é difícil de evitar, mas você pode tirar fotos com ele antes de descer para a zona inferior . Com a ajuda de um bem colocado Plasma Pistol e alguns tiros DMR você pode ser capaz de tirá-lo . Desde que ele não vai fugir imediatamente, no entanto , é mais fácil de atravessar a área e utilizar as escadas para chegar mais perto , o Zelote . Use um excesso de Plasma Pistol cair seus escudos e depois enchê-lo de balas para levá-lo para fora.
Vídeo : tirar o Zealot Elite
Desça para o chão e tirar fotos com os chacais enquanto metralhando para evitar o fogo do abalo , o Zelote do Rifle cima. Faça seu caminho até as escadas e elimine todos os Grunts . Se você conseguir tirar o Zealot antes de ele deixar , melhor ainda , pois você pode pegar o seu abalo Rifle para limpar os grunhidos nos andares abaixo de você. Ir para o buraco no chão e continuar a apanhar Grunts .
No fundo, entrar na sala adjacente e examine o marcador Portaria marcar uma arma incrível, o T52 DESW Plasma Cannon. Guarde este para mais tarde. Um bloco de dados fica nas proximidades. Certifique-se de usar o Medkits na parede se você precisar deles também.
Qualquer dificuldade
Dados Pad
Na instalação de mineração no Rally Point Alpha em "Sobre a ponta da lança ", você vai cair por um buraco no prédio antes de sair para o bem. Um marcador Portaria fica no piso inferior marcando a localização de um canhão de plasma. Do outro lado da sala do canhão de plasma e um Medkits poucos é uma prateleira com esta almofada de dados sobre ele. É atrás de algumas caixas.
Como você cabeça para fora da porta , dois Grunts vai pular Ghosts e tirar o caminho de um aceno claro para a cena da bicicleta speeder em O Retorno de Jedi. Você pode tentar e tomada de uma delas ou ficar uma granada na parte de trás de um fantasma , mas o Revenant próximos devem ser o foco . Entre no Revenant e deixe seu amigo Spartan ficar no banco do passageiro.
Tire abaixo da garganta e da utilização da argamassa de plasma para dizimar qualquer coisa que você encontrar. Na parte inferior do caminho é um Hog Wart em um pedaço quebrado da ponte . Você realmente pode estacionar o seu Revenant contra uma das colunas e suba para o Hog Wart para agarrá-lo , mas está em mau estado de tal forma que é melhor você simplesmente usá-lo como um backup. Fique só com o Revenant por agora!
Observe que você pode retornar a esta área - com o Hog Wart e ponte quebrada - a qualquer momento para obter uma Checkpoint na área a seguir ! Toda vez que você fazer um dente em forças do inimigo cruzeiro de volta aqui no Revenant para salvar seu jogo.
Primeiro , pegue o caminho sudoeste ao redor do planalto, com o injetor do AA . Por outro lado , você encontrará uma Jackals poucos e Grunts e um tanque Wraith. Lidar com os chacais e depois retornar ao Checkpoint antes de arriscar tudo no Wraith. Pegue uma pistola de plasma a partir do derrubaram inimigos antes de assumir a Wraith.
Lendário
Dados Pad 08
Você vai chegar a esse bloco de dados logo após a primeira. Depois de invadir um prédio inimigo, você vai sair do outro lado com alguns veículos. Tear através de algumas unidades e siga o desfiladeiro para uma área aberta com um viaduto da estrada quebrada. Ir para os pilares do viaduto em ruínas para alcançar a plataforma ociosos e você encontrará o bloco de dados no terreno.


Para tirar o Wraith , dispara o artilheiro da primeira torre . Você pode terminá-la com argamassa de fogo ou utilizar o método de plantio de granadas. Para fazer isso, ajuda a neutralizar os espectros que ele não ram-lhe . Expulsar próxima hop do Revenant . Carregar uma pistola de plasma tiro e atingiu o Wraith temporariamente nocautear seu poder e , mais importante, cair mais baixo para o chão.
Pule em cima dele e você deverá obter um prompt para " plantar uma granada. " Siga o botão de comandos mostrados na tela e , em seguida, sair e assistir a explosão !
Levantando um Wraith
Essa é uma manobra difícil e você deve ser uma embalagem de pistola de plasma , antes de tentar isso e algum tipo de arma escopo. Primeiro, encontrar algum abrigo próximo ao Wraith e usar uma arma como escopo eliminar o artilheiro atrás da de Wraith torre . Agora, atirar os espectros com um carregada tiro de pistola Plasma e encará-la como ela fica desativada temporariamente. Você pode querer usar Sprint para fazer isso! Ir para a frente do abatido tanque e você verá a área da torre aberta . Pressione X quando você vê o prompt para operar a torre. Como você assumir a torre , o Elite piloto da Wraith fora hop vontade. Atire e espectros é sua! Saia da torre e saltar para o topo da Wraith e digite o assento do piloto .
Outra patrulha Wraith da área, de modo a tentar persuadi-la com o seu Revenant ou trabalhar em tirar os inimigos menores antes de confrontá-lo. Uma planta granada deve fazer muito bem sobre este Wraith também.
Trabalho para eliminar todos os inimigos restantes , executando-os para baixo ou para disparar tiros de morteiro contra eles, mas se abster de viajar até a colina para o injetor do AA.
Guardando a edifício arma AA são dois caçadores . Felizmente você tem um Revenant e um lançador de Plasma para empunhar contra eles. Este último pode ser usado para tirá-los muito facilmente. Para usar o Launcher, cobrar um tiro com o gatilho até que você veja todos os quatro círculos desenhados ao redor do retículo de mira.
Passe a retícula sobre uma Hunter e solte o gatilho quando ele ficar vermelho para cobrir o Caçador de Plasma. As explosões que se seguem devem tirá-lo . Certifique-se de strafe quando você fazer isso para evitar os tiros lento, mas extremamente mortal verde o fogo dos caçadores de você.
Com os caçadores para fora do caminho , uma onda final do Convênio de fluxo para fora do Gun AA: Drones , ou "bichado ". Os aviões podem ser eliminadas facilmente com armas fracas , mas um fuzil de agulha ou DMR são suas melhores opções . Enquanto Kat deve cuidar deles sozinha, você pode pesquisar a área para uma boa arma para tirá-los com . A Needler deve funcionar muito bem também.
Depois de serem tratados, entrar no prédio arma AA e atirar para fora do campo de força protegendo o feixe. Atire uma granada no interior da trave e volta para fora do edifício . Alternativamente, você pode dirigir no interior do edifício com o seu Revenant e atirar o caroço!
Logo, um transporta poucos vai chegar para buscá-lo. Antes que você possa escapar de um pequeno grupo de Aliança será depositado. Basta pegar o seu Revenant e levá-los para fora em um tiros de morteiro poucos.


Rally Bravo Point : A Spire
Seu encontro primeiro inimigo será uma ponte cheia de Aliança. Atire neles com o canhão - o raio de explosão deve ter o cuidado de qualquer má pontaria. Se você mantiver o gatilho , seu projéteis será devolvida , você não quer que isso aconteça .
O campo de batalha alastrando abaixo pode ser uma distração , mas você precisa se concentrar sobre o par de torres. Destruí-los com dois ataques diretos de uma peça.
Perto de uma torre Pacto pela frente é um tanque Wraith e outra torre que deve ser tratado imediatamente. Preocupe-se com as Elites na área depois de tomar estas fora. Depois de tirar o Wraith, uma cena irá ocorrer .
Dentro do escudo esférico da Spire você pode finalmente curar-se e agarrar algumas boas armas. Além da DMR oh-assim- mão, agarrar um Armor Jetpack Upgrade se você quiser fazer alguma caça Achievement no final do nível.
Seus companheiros vão dirigir em linha reta até o centro da área, mas você deve furar a parede do penhasco em sua abordagem para o Spire. Use as pedras para a tampa e crouch para correr pelos canos. Ladeando os inimigos do lado irá permitir que você snipe no Escaramuçadores alta nas rochas com foco Rifles , enquanto seus amigos lentamente apanhar.
Jorge acabará por passar-lhe e direito hop no centro do inimigo, distraindo-os e tornando mais fácil escolhê-los fora do penhasco . Alternativamente, você pode pegar o caminhão no extremo norte e tem Jorge ficar na mesma. Ele vai hop na cama com sua arma cadeia gigante e você pode facilmente tirar os inimigos usando suas habilidades de condução para metralhar eles.
Depois que todos os inimigos na área estão mortos, você vai ser cobrado com infiltração da Spire. fácil de fazer isso e uma maneira mais difícil - o último que você vai ganhar uma realização.
A maneira mais fácil de chegar ao topo da Spire é conduzir o caminhão , Jorge e todos , em linha reta descendo a encosta e para o túnel que conduz através da parte inferior da estrutura. Você pode querer alfinetar os grunhidos sobre as torres antes de fazer isso . No fundo , Jorge vala e entrar em um dos elevadores gravidade brilhante em ambos os lados da estrutura. Estes irão levá-lo ao topo.
O "método rígido "envolve a elevação do veículo Banshee voando ao redor da área. Para fazer isso você pode usar um dos dois métodos. Um deles é esperar por ela para balançar nas proximidades e , em seguida, bateu com uma carregada Plasma pistola para desativá-lo . Jack -lo quando ele atinge o solo . O outro método que você irá obter o Achievement temos vindo a falar :
Realização Dica: Banshees, rápida e de baixo
Sequestrar um Banshee durante a Campanha Reach.

Você precisa do jetpack para um presente. Na ponta de lança , uma vez que você bate no interior do escudo esféricos da torre definitiva, trabalhar o seu caminho em direção a ele . Quando você está dado o sinal verde para se infiltrar na torre e chegar ao topo , olhe ao longo da face do penhasco de altura. plataformas Várias feito do que parecem ser as tubulações podem ser encontrados aqui . Jetpack até estes e esperar por uma Bansee vir para você. Quando o Banshee se vira, ele se move muito lento . Jetpack para o Banshee e bateu o prompt para jack -lo. Você também pode fazer isso a partir mais de rock caras na área , apenas tenha certeza que você está jetpacking ou a cair quando Jack, o Banshee voando baixo !
Video : Jack uma Banshee, Retire o Spire
Com o Banshee você pode simplesmente voar para a plataforma superior da Spire ! O nível superior da Spire é uma passarela circular. A sala de controle é o seu alvo , mas a sua guardado por dois Grunts com de plasma canhões e uma elite com uma espada de energia .
Antes de assumir essas ameaças, tirar os Grunts no corredor e não se esqueça de pegar uma pistola de plasma e um rifle de plasma a partir do Grunts mortos eo rack no corredor.
Peek em uma das portas e jogue uma granada no Grunt com o Canhão de Plasma. Imediatamente carregar o Pistol e fogo na Elite aos comandos . Se você acertá-lo , execute no acendimento e então, como ele chama a sua espada, bateu-lhe no rosto com um ataque corpo a corpo. Imediatamente giram em torno e derrubar qualquer Grunts restantes.
Agora, ative o painel de controle pressionando X para terminar o nível .


Missão 06 / Noturno / Long of Solace
Missão Início: Primeiro Andar : Aliens , praias, estações de Lançamento Secret
A equipe de Noble vai fazer um excelente trabalho de limpar as forças do Pacto Internacional sobre a praia. Enquanto isso, você deve se separaram e tomar um caminho alternativo através da água superficial. Seu objetivo é uma plataforma na extremidade final, onde uma aliança depósitos do navio da gota um Wraith .
Antes de ir para a água, deixe equipe Nobre tirar os grunhidos primeiros e chacais e snag uma pistola de plasma a partir de um corpo. Mantenha a sua Magnum.
Verifique se você não sair dos limites que você atravessar a água na praia. Você deve em breve chegar a uma passarela que leva até uma plataforma sobre a água . Esconda-se atrás das paredes desta plataforma como os espectros são entregues. Você será jacking este Wraith - ou pelo menos destruí-la.
Peek fora de cobertura e usar sua Magnum para disparar o Elite na revólver os espectros na cabeça algumas vezes. Uma vez que está fora do caminho, de armas mudar e atirar no tanque com um carregado de plasma tiro de pistola . Isso irá desativar temporariamente o Wraith. Ele vai afundar em direção ao solo , tornando mais fácil para saltar em cima da área de revólver. Uma vez que você está de pé na torre você será capaz de assumir o controle . A Elite dentro do tanque não vai gostar disso, e vai pular para fora para confrontá-lo .
Imediatamente disparar os mortos Elite com o revólver. Agora , saltar da torre e na sala de controle. Embora Nobre Team , provavelmente, terá batido um caminho para as portas de plataforma de lançamento , você pode flanquear todos os inimigos restantes na praia por pilotar o Wraith na água e , em seguida, por entre as rochas até a praia . Obtê-las através das rochas é muito difícil , mas usando os impulsionadores e alguns ângulos complicados pode obtê-lo completamente.
Use o Wraith para eliminar todos os inimigos ao redor da entrada do centro de lançamento. Na porta você encontrará um protetor Drop que você deve agarrar para muito mais tarde na missão. Além disso, não se esqueça de pegar um DMR fora da prateleira do outro lado da porta. pode pegar armas tentador como uma espada de energia , Sniper Rifle e lançador de mísseis na base , é recomendável ficar com o / DMR armas par Magnum de tiroteios mais tarde no jogo .
Dentro da base só há um caminho a seguir, apesar dos corredores de ramificação - cada um tem um beco sem saída. Cuidado da Elite furiosos que joga um fora soldado do CSNU de uma porta , uma vez que passa por você . Tente chegar por trás dele como ele vira as costas e executar um assassinato.
Qualquer dificuldade
Dados Pad 09
Na instalação de lançamento, pouco antes de decolar do Saber, você deve passar por uma sala de controle com uma tela holográfica em seu centro. Quando você entrar nessa sala, vire à esquerda ( oeste) e examinar a área levantada banhado em luz vermelha. Perto de um abatido soldado é um bloco de dados no chão.
Passe pela sala de controle e para a área de lançamento. Pegue as escadas até o Saber e uma cena jogará.
Lendário
Dados Pad 10
Apenas após o quarto onde o bloco de dados primeiro , você vai continuar por um corredor estreito antes de entrar na área do hangar grande pela frente. Escale o primeiro jogo das escadas à direita e vire à esquerda. Você precisa fazer um salto para uma plataforma com uma estrutura metálica. Salte sobre a parte angular da estrutura metálica e , em seguida, saltar agachar-se a para a parte superior do painel de metal retangular um passo maior. De lá , vire-se totalmente e pular para outra plataforma. Corra até a rampa improvisada para encontrar o bloco de dados.


Rally Alpha Point: Operação Uppercut
Pilotando o Saber leva algum tempo para se acostumar . Aqui está um resumo dos comandos (para uma configuração padrão):
Saber Controles
  • Pressione ESQUERDA BUMPER e segure esquerda ou direita no D- Pad para realizar uma derrapada para evitar o fogo inimigo.
  • Pressione LEFT BUMPER e segure sobre o D- Pad para rapidamente virar .
  • Pressione a válvula direita e segure ESQUERDA ou DIREITA para girar você orientação do navio em relação ao horizonte ( você não vai precisar fazer isso muito desde a sua nave automaticamente orienta-se com a barriga para o planeta).
  • Pressione Y para alternar entre mísseis e canhões.
  • Pressione gatilho direito para Thrust - Assista ao medidor de calor THRUSTER , se ele acabar, você vai perder velocidade .
  • Pressione LEFT gatilho para disparar mísseis ou seu canhões (pressione Y para alternar entre os dois)
Durante seu vôo, evitar colisões com outras embarcações , mantendo sua distância. É melhor impulso longe para o vazio , faça uma rápida recuperação e, em seguida bogeys destino em paz, de longe. Seu primeiro conjunto de metas é uma frota de Banshees.
Esses desprotegidos , os navios fraco descer facilmente sob uma saraivada de tiros de canhão ou mísseis. Mísseis são realmente um pouco lento para os nossos gostos . Alternar os com Y e depois passar o seu retículo sobre um navio inimigo até ele ficar vermelho. Uma vez que a praça fica vermelha , puxar o gatilho para desencadear uma avalanche de quatro mísseis .
Canhões são muito mais rápidas em tirar Banshees , mas você tem que usar o círculo com o objetivo de usá-los eficazmente . Cada embarcação inimigo tem um círculo azul levando-o na tela para ajudá-lo a o seu objectivo tiros retardar contra o navio em movimento rápido. Objetivo suas fotos para o círculo não para o artesanato em si e você vai acabar batendo o ofício - que gostaríamos de ter esse utilitário inteligente de Space Invaders !
Depois de tirar alguns navios em cada onda, os navios restantes serão sinalizados no ecrã tornando -os mais fáceis de rastrear.
Após a primeira onda de Banshees um pacote de Serafins deslize para fora do hiperespaço. Estes demorar um pouco mais duros que os Banshees. Para retirá-las, primeiro pregá-las com uma longa corrente de tiros de canhão . Isto irá visível escudo desativar o em torno do navio . Neste ponto, você pode alternar para mísseis, travar e acabar com eles com uma saraivada de mísseis ou continuar a vencê-los com canhões . Como mencionado acima, os mísseis podem ser um pouco lento - é até você!
Estes Serafins devem ser todos marcados na tela , tão logo mudar de um para o outro. Se você começar a tomar o fogo , faça uma derrapada ou uma rotação rápida de perder o seu perseguidor.
Após a Serpahs , defesas Anchor 9 da estação - maciças baterias de artilharia Battlestar -like - entrará em operação . Estes nunca vai bater o seu navio , mas se tornam muito úteis na tomada de fora os inimigos que voam em sua gama. Stick perto dos canhões e eles farão o trabalho por você , ocasionalmente.
Logo , uma onda de Phantoms grandes vai chegar. Estes têm torres poderosas e podem levar uma surra por isso mantenha distância , levando-os para fora. Recomendamos que voam alto "acima" ou "abaixo" da área , lançando ao redor e , em seguida, enviar barragens várias de mísseis na Fantasmas de longe. Só não se esqueça de se afastar antes de assumir outro Phantom.
Depois que todos os Phantoms, Banshees e Serafins são eliminados, Anchor 9 vai chamá-lo para o cais central. Ele marcou em sua tela. Apenas empuxo sobre a ele e uma cena jogará.
Ladeado pelo Cerrado e suas baterias de armas , sua tarefa é agora para desativar o Corvette maciça.
Realização Dica: Wake Up Buttercup
motores Destrua os Corvette e escolta em menos de 3 minutos na missão 6 de heróico ou mais difícil.

Pode parecer uma crise , mas três minutos na verdade, é muito tempo para destruir os quatro motores Corvette and the Banshees acompanhamento e Serafins . Você receberá um Checkpoint e um clipe de áudio dizendo " Fragata Savannah na posição , Saber equipe de som off ", que é o seu palpite de que a contagem três minutos já começou. Primeiro , empurrou para longe (lado motor traseiro ), popa do Corvette e se virar. Com muita distância entre você e ele , vôlei de fogo após salva de mísseis . Você pode bloquear para todos os quatro motores e um único lote de mísseis deve destruir cada um. Depois que eles estão todos destruídos , imediatamente procurar um Seraph ou Banshee de destino. Use seus canhões exclusivamente Banshees e nos escudos dos Serafins . Bloqueio para Serafins , sem escudos e fogo seus mísseis (Nota: Pressione Y para alternar entre os canhões e mísseis) para acabar com eles - não espere vê-los explodir. Você sabe que está quase a terminar quando você vê os navios restantes marcados em sua tela. Acabar com eles para a realização.
Vídeo : Destruindo a Corveta para o despertar Achievement Buttercup
Com o Corvette cabeça , pessoas com deficiência para a porta em seu lado superior. A cena vai depois ocorrer .


Rally Bravo Point : E o cavalo que voou em
escudos do Corvette estão impedindo a equipa Pelican de encaixe e quando você toca baixo no navio , a gravidade ea atmosfera é mínima. Isto significa que você vai ser capaz de saltar mais longe, mas também tem alguns efeitos negativos. Por exemplo , você vai atirar granadas muito mais na baixa gravidade, e à falta de atmosfera inibe as ondas de som fazendo alertas teu escudo e de fogo arma inaudível.
Logo que você ganha o controle , a abordagem da próxima Jetpack Elite e melee atacá-lo. Ir diretamente através do portal de circular e, quando você toca baixo , um outro Elite deve mostrar-se que você pode bater para baixo.
Seus companheiros serão agora salto para a briga abaixo. Esta é uma situação difícil uma vez que vários patrulha Elites bem armado da região e que tendem a caçá-lo nos corredores apertados.
É melhor manter em movimento e, definitivamente, ficar nos corredores. Você pode pegar um escudo Drop , se você não pegar um antes que você pegou o Saber no início da missão. Isso irá ajudar imensamente já que não há Medkits redor. Mais uma vez , o Escudo Drop reabastece a sua saúde - um efeito colateral extremamente útil.
Sua melhor aposta nesta área é a utilização dos corredores para enfrentar uma Elite de cada vez. Os soldados do UNSC vai distraí-los de modo que você pode ser capaz de se esgueirar por trás deles. Atenha-se aos corredores e use seu Drop escudo liberalmente para curar.
Uma vez que as elites são eliminados , uma porta para o sul será aberto e Grunts vários fluxo vai para o quarto. Tente ficar no topo desta por arremessar uma granada para o corredor . Você deve ter uma Magnum e um DMR do que no começo da missão, mas você pode pegar um DMR de um dos soldados que o acompanham (WARD ) se você precisar dele e você vai iniciar este Rally Point , com uma Magnum. Certifique-se de embalagem ambas as armas escopo para a área próxima!


O compartimento de carga está cheia até a borda com Elites e Grunts . Para piorar as coisas , os grunhidos são blindados - mas esses não são os protetores comuns. Engenheiro - uma forma de vida artificial criado pelo Forerunners - flutua no alto da sala , desde que o escudo.
Você pode destruir o Engenheiro com alguns tiros da DMR. Esta deve ser a sua primeira ordem de negócio . Entra no quarto , o pato por trás da mureta e tirar o Engenheiro , observando-se para a criatura flutuante , ampliando -o e disparar algumas rodadas .
Agora, de volta para o corredor onde você veio . Este é o lugar ideal para alfinetar desde então você pode voltar para o corredor se os inimigos de cobrar e fornece uma visão ampla de segurança da sala.
Note-se que há muitas azuis caixas brilhando no compartimento de carga . Estes podem ser filmado para causar uma explosão os inimigos que danifica próximos. Shoot -los antes de tirar qualquer outra coisa.
Agora, começar a tirar fotos em todas as Grunts na sala. Há cerca de uma dúzia , e você precisa bater seus capacetes fora de um acompanhamento efectivo headshot -up. Muitos irão tentar apressá-lo , então prepare-se para derrubar o escudo Drop e recuo até o corredor. Depois de matar todos os Grunts, você vai ter um posto tão necessário.
As elites são alvos mais difíceis , e eles alvo que você de longe com o Rifle Focus. Tente usar os caixotes explosivos para sua vantagem. Realmente, esta é toda sobre a rápida, headshots precisa embora. Se acontecer de se aproximar de você , jogue ao chão seu escudo e melee ataque eles quando entrar no seu perímetro.
Se você ficar sem munição , pegue o Rifle de agulha a partir de um pod em cima da rampa para cima e para a esquerda (leste) do corredor.
Os inimigos últimos serão marcadas em sua tela. Você deve eliminar todos eles antes que você pode baixar as defesas do Corvette . Atravesse a sala e siga para o waypoint. Ative o painel no canto sudeste da sala e um pelicano vai chegar com suprimentos muito necessários e apoio.
Pegue um DMR e Magnum para agora e deixar o Sniper Rifle para mais tarde. Não gaste muito tempo examinando o material . Logo , as forças da Aliança vai entrar pela porta do sul. Esteja preparado com uma granada para pegá-los logo que eles entram . Agora , cair para trás e tirar fotos com os chefes das duas elites . Tente proteger os quatro soldados UNSC aqui , uma vez que virá a calhar na ponte - se apenas para distrair o Pacto .


Siga as restantes forças UNSC pelo corredor e você chegará à uma sala ampla com vista para o Cerrado ficando pummeled . Nesta sala é uma elite. Tire fotos para ele a partir a porta e terminar com um ataque corpo a corpo , se você precisar.
A ponte está à frente. As elites sobre a ponte não vai ser alertados para a sua presença , então você tem uma chance de atacar furtivamente. Uma espada de energia deveria contribuir com isso. Assim que você entrar na área da ponte , vire à esquerda e examine o anel central em torno do display holográfico do Reach.
Um armas Pacto caixa aqui tem espadas várias Energia. Pegue uma e tente mirar ataques em dois Elites inocentes - o que está no painel de controle nas proximidades eo amarelo fortemente blindado / laranja Elite , que pode tomar dois acessos (!) .
Agora tudo inferno. Mais dois Elites camuflada imediatamente a cabeça para a sua localização . Embora você possa soltar o seu Drop Shield, você também vai precisar de alguma cobertura, devido à Grunts armados que todos os transformar seus sites em você.
Nós achamos melhor fazer para o corredor de onde veio, mas há um número de pontos cobertura na área de . descansaremos até que você tem certeza que o Elites invisíveis estão mortos. Assista radar seu e antecipar seus ataques Energia espada com o seu próprio.
Do corredor que você deve ter uma cobertura adequada para orientar os grunhidos com seu DMR. Mate tantos como você pode antes de reposicionamento. Com todos os inimigos na mortos ponte , um painel será marcado em sua tela. Abordá-lo e ativá-lo .
Imediatamente correr de volta para o hall de entrada . A porta se abrirá e chacais diversas e um Elite vai entrar. Tente pegá-los todos na explosão de uma granada.
Siga o caminho de volta para o compartimento de carga. Cuidadosamente snipe todos os inimigos que você encontrar de longe.


No compartimento de carga , Jorge está a assumir um grande grupo de Aliança. Cair para trás e pegá-los um a um com uma arma de escopo.
Sua última posição sobre o Corvette é feita no compartimento de carga onde os inimigos agora vai entrar de quase portas todas as . Stock-se em DMR munição de entregas em todo o Pelicano e notar que ainda há um Sniper Rifle aqui para mais tarde ...
Por agora , use o DMR ea espada de energia para eliminar os inimigos de entrada. Primeiro, uma onda de Grunts e chacais vem da direção da ponte - através das portas do sul. Uma vez que eles chegam em um pacote , use uma granada para acertar o maior número possível , em seguida, concentrar-se em caçar os Elites com sua energia Espada.
A próxima onda chega através de uma porta só até a rampa ao norte. Antecipar esta vaga com uma granada e você deve tomar todos os Grunts numa questão de segundos.
Agora, Elites várias entrará no maior porta no lado norte da sala . Corra até as rampas e usar sua energia Espada para pegá-los desprevenidos.
A pior onda ainda chega do sudoeste. Felizmente, há abundância de caixas explosivas nesta área você pode usar a sua vantagem. Assim como a queda Elites ao nível do solo , explodir as caixas. Uma dessas elites tem um canhão de plasma que magias de morte instantânea para você se você ficar colado com um dos seus tiros.
É melhor ficar o mais longe possível para esta batalha e snipe . Pode valer a pena estar a correr para baixo e pegue o Sniper Rifle também. Para esta parcela da batalha, as elites não podem ficar distraídos por Jorge durante todo o tempo e tenta caçá-lo como você snipe. mover-se imediatamente para o lado oposto do nível e tirar fotos com eles a partir do solo alta lá. Essa parte pode ficar um pouco caótico, com quatro Elites para manter
Com este pacote de final de Elites fora do caminho , a missão acabou. Encontro com Jorge na Pelican.


Missão 07 / Êxodo /
Missão de início: ao diabo sua dívida
Esta é uma missão helluva sobre as dificuldades mais difíceis. Para facilitar as coisas , você vai querer gerir cuidadosamente a sua munição e quase sempre manter as armas escopo na mão - com a exceção ocasional de pegar um martelo de gravidade. Muitas das áreas mais difíceis da missão podem ser gerenciados por ficar longe e usar o DMR e Magnum para abater inimigos um de cada vez .
Falando da Magnum, que é tudo que você tem no início desta missão , junto com metade da sua barra de saúde normal. Antes de mover a cabeça oeste, sul e leste, até encontrar algumas escadas que levam até a plataforma acima da área . Aqui , em uma varanda com um cadáver, você vai encontrar algumas rodadas Magnum extra.
Executar oeste e passe pela porta com defeito. Do outro lado , a tampa da tomada e tentar eliminar , pelo menos, um dos chacais . No topo das escadas. Pegue arma sua e siga os chacais na porta.
Dentro de você ser avisado sobre esquadrões suicidas Aliança - essencialmente Grunts com pares de granadas de ativos em suas garras. Você não pode recuar e ganhar terreno sobre esses vagabundos pequeno e rápido , de modo a tentar eliminá-los com tiros na cabeça de longe. Normalmente, um abatido Grunt suicida irá desencadear uma reação em cadeia para eliminar aqueles que o rodeiam .
Há três no nível mais alto deste edifício, mas muitos mais aparecem como você tirar a escada para baixo. você mantenha seu olho em seu radar para rastrear os movimentos dos Grunts , pois podem atacar facilmente nos corredores apertados.
Você pode pegar uma de bloqueio armadura para evitar com segurança os grunhidos explodindo no ponto em branco , se desejar. Na parte inferior da alguns vôos de escadas , olhar para uma gaiola com um Medkit dentro para finalmente restaurar sua saúde .
Em frente a gaiola com o Medkit é uma grande sala onde você pode tirar fotos em Grunts alheio . Isso vai chamar a atenção deles , porém, assim que voltar atrás , se eles chegarem muito perto e matá-los nos corredores.


Nesta área aberta, você pode reabastecer em munição da Magnum. Na próxima sala você encontrará um grande grupo de chacais e grunhidos suicida no alto de alguns degraus. Pregue o mais próximo Grunt descer correndo as escadas e você vai desencadear uma reação em cadeia espero destruindo boa parte das forças opostas .
Picareta fora o resto com o Magnum. No topo das escadas é uma outra gaiola com um interior medkit. Aguarde o dropship Pacto com o Brutes passar antes de deixar o prédio escuro. Você pode pegar munição mais Magnum como você sair.
O Brutes grandes macacos , como normalmente não o desporto de blindagem, fazendo headshots a melhor maneira de lidar com eles. Infelizmente, eles estão todos usando capacetes , que tomam dois ou mais mortos nas fotos para remover com uma Magnum ou DMR. Depois de retirar o capacete, um único tiro na cabeça exposta uma bruta vontade de tirá-lo .
Brutes também cobram para confrontá-lo mais do que outros inimigos , mantendo assim sua distância e sniping é realmente a única técnica que irá mantê-lo seguro.
Um Brute solitário está segurando um ser humano , logo abaixo você assim snipe ele , ou apenas para se divertir , preenchê-lo cheio de agulhas de um Needler nas proximidades. O Needler é realmente uma arma eficaz contra Brutes bem , mas tem munição tão pouca e requer uma escala tão pequena que não é propriamente um substituto para uma Magnum ou DMR.
Ao invés de entrar na praça abaixo , use as escadas no Sudeste até o nível acima da área para encontrar uma agradável surpresa : a Sniper Rifle ! Utilize este facilmente tirar o Brutes na área. Um headshot com o sniper rifle pode levá-los para fora em um tiro.
Após a Brutes são eliminados, uma porta no extremo oeste será aberto e alguns Brutes mais e chacais tempestade para a área. Use o seu restante Sniper munição Rifle no Brutes e depois vala dele. Antes de sair para as portas para o oeste , pegue um pouco mais de munição da Magnum desde a porta que conduz ao edifício anterior .


No prédio ao lado , imediatamente suba as escadas e tire os grunhidos com ataques corpo a corpo. O longa escada para o norte está repleto de todo tipo de aliança , principalmente Brutes.
Assim que você pisar fora da porta , você será capaz de agarrar um DMR encostado um plantador . Ao fazê-lo , dois Brutes será executado pela a oeste. É altamente recomendável tomar estas com alguns granadas ou então você terá que lidar com eles em uma posição difícil mais tarde.
Agora, colocar a DMR para usar! Line up tiros na cabeça em qualquer coisa que se move. Deve haver um punhado de Grunts ao alvo e algumas Brutes também. Pop fora do seu modo de zoom , ocasionalmente, para verificar Grunts sneaky em torno de você .
Em um nível mais alto em frente a sua é uma bruta armado com um rifle do abalo . Como qualquer Brute outro , a melhor técnica para lidar com esse macaco é para bater o capacete. Pode levar quatro ou cinco disparos com sua DMR ou Magnum , mas acabará por pop , deixando a cabeça calva exposta em um one-hit -kill .
Há Medkits na parede abaixo do local onde você encontrou o DMR e em quarto no segundo andar no lado oeste. No nível do solo , na região do extremo sudoeste da escada é um DMR em um caso de arma que você deve usar para reabastecer sua munição antes de subir as escadas para o norte.
Mantenha-se nas passagens superiores no norte e eliminar os inimigos restantes na praça abaixo. Você pode bater um interruptor na parede , no extremo norte uma vez que está em destaque no seu mapa que traz um elevador para baixo com mais tropas. O próximo rosto fora é , graças muito difícil a um par de Brutes com gravidade Hammers.
Como as terras do navio da gota para a pesquisa , a leste da praça de granadas e munição. Um medkit está na parede norte do elevador e um Magnum pode ser encontrada logo abaixo. Para iniciar essa batalha fora, tomar um ponto sniping sobre a passagem superior através da porta oriental levando para a área do navio da gota de desembarque . Assim como inimigos derramar , lançar um par de granadas em seus pés e tentar pegar Brutes na explosão.
Tire fotos na Brutes abaixo com o DMR, mas muito cuidado com as ameaças mais próximas. Os chacais / Escaramuçadores vai hop acima no nível superior através de vós, para pegá-los logo no início.
Os brutos com gravidade martelos são muito mais difíceis de tratar , uma vez que irá procurá-lo ativamente para fora se não as tropas UNSC são deixados na praça abaixo. A melhor maneira de lidar com eles é fazer com que a martelo gravidade de um e usá-lo por outro.
Para tirar um , uma granada bem -lugar ou algum sniping grande irá fazer o truque , mas é difícil para oferecer táticas específicas, pois os inimigos são tão móvel. O Brutes vai empregar a Armadura capacidade de bloqueio em torno de granadas ocasionalmente. Para contornar esse tempo, uma granada de segunda a atingi-los como eles vêm de fora. Assim você pode eliminar um desses brutos , mover-se em agarrar sua Gravity Hammer. Isso vai facilitar as coisas.
A Hammer Gravity possui uma grande área de efeito quando você bate -lo, mas você deve apontar para uma batida direta no Brutes blindados. Uma vez que você usar o Hammer Gravity para limpar a casa , pegar o DMR confiança e Magnum novamente e siga para o elevador. Aperte o botão para passar para a próxima área.


Rally Alpha Point
Mova para fora no fundo do elevador e use a rack arma para estocar doce munição DMR , doce. Siga as passarelas pelos portões e, ao beco sem saída, uma porta se abrirá revelando quatro Jet Pack pickups Armor Ability.
O Jet Pack pode ser usado para float, mas você não deve constantemente queimar combustível. Aprenda a voar em jatos e você será capaz de percorrer grandes distâncias. Você deve monitorar constantemente o nível de combustível no canto inferior esquerdo da tela .
Nós usamos um método muito esperto para lidar com o * ck clusterf que é a parte próxima do nível. Em vez de seguir pelas rãs para a briga - uma área cheia de Brutes , Combustível Rod Canhões , chacais e Martelos Gravity - é muito mais fácil para pendurar para trás e snipe com o DMR e Magnum.
Voar até a mais alta das torres no centro da divisão e começar a alvos escolher para o noroeste. É como atirar Grutns em um barril a partir deste ponto de vista. Esteja ciente de que há cerca de uma dúzia de Brutes de lidar com e um Brute armado com um martelo de gravidade, por isso não deixe a barra está limpa antes de mover-se dentro
Voe até a pequena construção ao sul da área com todos os inimigos e usar o novo ponto de fazer mais algumas mortes.
Depois as coisas parecem estar tranquilo, sobrevoar para a área com todas as caixas de carga para um posto tão necessário. Provavelmente haverá alguns vagabundos aqui, não seja tímido sobre o uso de granadas.
Suba as escadas a tirar fotos em qualquer Grunts que você vê. Você vai passar um Medkit no caminho. Na parte superior é mais um pack de Brutes e um Brute armado com um rifle do abalo . O melhor que você pode fazer dela é usar o DMR e Magnum para batê-los de cobertura. você estiver se sentindo aventureiro, você pode pegar o Hammer Gravity da abatido Brute abaixo para rapidamente eliminar este pack .
Qualquer dificuldade
Dados Pad 11
, no Rally Point Alpha , depois de atravessar uma grande área aberta quando você começa a Jet Pack pela primeira vez , você vai pousar em uma zona de guerra com toneladas de inimigos. Atire através deles e suba as escadas muitos. Antes de entrar no vestíbulo que leva a que os telhados , você encontrará um Brutes poucos e um Brute armado com um rifle do abalo . Voe até a apagada passarelas aéreas. O Bloco de dados está em cima da passarela.
Com este último lote de Brutes fora do caminho , entre na porta no topo da escada. Fly -se através do átrio para o waypoint marcado na tela. Ao sair para os telhados uma visão bem-vinda vai cumprimentá-lo : Armas !


Primeiro, estoque de munição DMR e pegue o Rocket Launcher . Use os quatro foguetes para eliminar embalagens de inimigos próximos e qualquer coisa que você pode ver todo o caminho. Mais uma vez , esta área é muito mais fácil se você cair para trás e snipe de longe, por isso, volte para a sua Magnum antes de prosseguir.
Ou sniping favoritos poleiro está acima da área com todas as tropas UNSC . Alguns pelas rãs vai zip aqui (se eles ainda estão vivos ). É uma sacada acima da região Nordeste e um rifle sniper pode ser encontrada na extremidade oriental .
Utilize este Sniper Rifle para tirar o Brutes blindados em todo o caminho para o norte. Isso torna as coisas muito mais fáceis, mas o DMR pode fazer algum dano dessa área também.
É difícil dizer quando todos os inimigos são eliminados do outro lado do fosso , para mover-se cautelosamente. Se as coisas ainda estão loucas em escadas leste , considere recuando e sniping. Caso contrário, limpar a casa com algumas granadas e você vai ter um posto de controle quando você começar a subir a escada que leva para cima e para o oeste.
Lendário
Dados Pad 12
onde você começa o bloco de dados em primeiro lugar, você vai sair para um grande pátio entre dois prédios. Luta seu caminho até as escadas , mas não entrar no prédio ao lado. Em vez disso , siga o caminho da direita . Você precisa saltar sobre os trilhos e use o jato para voar sobre uma pequena saliência criado por uma série de vigas. Pule seu caminho até as bordas pequenas pausas a cada salto bem sucedido para reabastecer o seu jet pack . O bloco de dados encontra-se em cima de um par de aparelhos de ar condicionado .
No nível mais alto da estrutura para o extremo oeste é um pesadamente blindados Brute Chieftain . Este Brute é quase invencível e provavelmente você terá bordo apenas acertando -o na cabeça várias vezes graças à sua escudos recarga.
Você tem algumas opções aqui, mas graças à recente checkpoint , fique à vontade para ficar louco e passar perto do cacique de uma greve de granadas. Alguns grenades deve tirá-lo ou pelo menos reduzir a sua armadura. Cuidado com os Grunts no seu caminho até as escadas - que você pode querer usar a de sua Plasma Pistols para nocautear protege o cacique Brute.
Apenas após o cacique é um medkit e uma fonte de munições DMR na extremidade de um corredor longo Grunt -cheia. Um ou mais dos Grunts têm Plasma Cannons que deve ter um cuidado especial. Snipe -los e usar granadas se eles estão nos pacotes . Acima os grunhidos e os chacais são um patrulhamento Brutes poucos a passagem que você pode tirar fotos com a mesma eficácia .
Seu destino é um par de portas que levam a uma sala com uma população infernal de Brutes e muito mais. Fique perto da porta e espreitar a snipe em alvos com seu DMR. Uma granada pode ajudar a acabar com os inimigos nas proximidades , ocasionalmente, mas não chegará perto normalmente .


No fundo da sala é um Chieftain Brute com um canhão de plasma e para além dele é uma pista ladeada por duas torres. Quando você começar a diluir o Brutes na sala com tiros na cabeça , um bruto com a Hammer Gravity vai começar a cobrar a partir da pista na distância.
Enquanto você pode ser capaz de snipe ele da porta , você também pode ter cobertura na passagem superior e atirar contra ele de relativa segurança. Em algum momento o Chieftain Brute com o canhão Plasma vai recuar e você pode obter um posto de controle no centro da sala .
A Jackals poucos , o cacique e as torres permanecem na pista . Cair de volta no meio do quarto e esvaziar a DMR no rosto do cacique para reduzir seus escudos e pop fora de seu capacete. Ele não vai disparar nenhum tiro em você se você o fogo através das portas de longe. Use qualquer granadas de plasma na área para matar os chacais para conservar DMR munição para o cacique.
Agora , a meta da Grunts nas pequenas torres com um único tiro cada um do seu DMR escopo . Isso vai realmente fazer com que as torres de explodir. Uma vez a cada último inimigo está morto, você pode sair para a pista . Se esqueça de pegar o Plasma Cannon . Isso fará com que a vasta área ao lado mais fácil.
Logo, um VTOL chegará. Pule sobre a arma para sair do telhados.


Rally Point Bravo : Eu deveria ter se tornado um relojoeiro
Você não será capaz de fazer muito com sua pistola de cadeia, mas escolher o que alvos você pode e eliminá-los quando você passa sobre a cidade. Logo, uma fragata de passageiros vai ficar próximo e você vai chegar ao seu destino .
Como você pairar acima das tropas UNSC , elimine o Brute e Covies outros com o revólver. Quando eles estiverem mortos você pode pousar . Abasteça-se de munição e saúde - embora você estará gastando a maior parte desta missão num Hog Wart.
Você será capaz de comandar disse Wart Hog apenas abaixo da estrada . Enquanto um soldado controlado por computador vai fazer um trabalho decente na arma Hog Wart , você realmente precisa de algum poder de fogo extra aqui , então dê o soldado no assento de passageiro que Fuel Rod Gun que você foi para a exploração a partir do final da a última área .
Primeiro, pressione X para fazê-lo saltar para fora do banco do passageiro do Hog Wart. Agora, com a Fuel Rod Gun equipada, pressione X para trocar armas. Quando ele tem a arma maciça , de volta hop no Hog Wart , deixá-lo entrar e expulsar ! Se você não tiver um Fuel Rod Cannon, em seguida, tentar encontrar um soldado com um Spartan Laser no lado norte da área - um gigante , arma de montagem no ombro - ou você pode pegar um lançador de mísseis em uma das painéis que você precisa para ativar. A Fuel Rod Gun é a melhor opção , embora! Lembre-se: qualquer arma que você dá a um jogador controlado por computador terá munição infinita ! Isso é um monte de barras de combustível !
Existem diversos veículos que você quer eliminar imediatamente , o mais próximo de ser um fantasma . Dirija depressa passado, e deixar as barras de combustível e as balas do revólver fazer todo o trabalho . Agora , é hora de assumir os tanques de Wraith.
Há duas baterias de mísseis é necessário ativar nesta área em duas praças ligadas por uma ponte céu. Dirija o norte após a bateria de mísseis do sul para a área da ponte céu e você vai encontrar um Wraith segundo. A chave para tirar Wraiths é rápido passa no Hog Wart, uma vez que não será capaz de alvejá-lo com seus tiros de morteiro.
Streak passado, e tentar chegar por trás dele. É melhor deixar o seu do lado do passageiro rosto o tanque do seu passe para que o soldado com a Fuel Rod Gun vai bater no tanque. Será somente uma questão de segundos antes do Wraith é brinde.
Apenas ao norte é outro Wraith. Circle -lo e deixar seus amigos derrubá-la . Para cada Wraith destruído você começará um posto de controle . Verifique a área cuidadosamente quaisquer fantasmas remanescentes - pode haver outra no lado norte .


Agora, sobre as baterias de mísseis ... As praças onde cada bateria podem ser encontradas são fortemente guardado por Brutes com todos os tipos de armas.
A praça norte apresenta um Brute com um rifle abalo e um outro Hammer Gravity , por exemplo , que é especialmente perigoso. No entanto, os passageiros vão rasgar esses macacos facilmente toda vez que fizer um passe. Basta ter o cuidado de nunca parar perto de uma bruta ou você pode esperar uma granada de plasma em sua capa.
Limpar o Norte Plaza primeiro e disco até o painel para ativá-lo. Há munição e um medkit aqui, mas as guloseimas real pode ser encontrado em torno da bateria de mísseis que vem.
A partir daí você pode dirigir ao sul do outro lado da ponte céu para a segunda bateria . As paredes da ponte deve protegê-lo de forma adequada a partir da Grutns cobrança e Brutes ao redor da praça . As hastes de combustível fará com que o trabalho deles .
Siga em frente à bateria de mísseis , segundo e armá-lo , ativando o pequeno painel a seu lado. pegar alguns presentinhos. A Rocket Launcher está aqui, mas você provavelmente não vai precisar dele. Você definitivamente vai precisar do Active Camouflage Armor Habilidade , no entanto.
A camuflagem ativa pode ser usada para encobrir -se de inimigos - essencialmente se tornar invisível. No entanto, alguns inimigos ainda spot se você mover ou ter prejuízos. Você pode ficar camuflada por um longo tempo , e você pode usar o casaco , mesmo se a capacidade Armor não recarregado.
A última tarefa desta missão é ativar as baterias de mísseis ativando um painel sobre o nível superior da unidade sobre a colina oriental. Este é um lugar incrivelmente fortes, e um pacote de blindados, Gravity Hammer -wielding Brutes trava -se na sala com a chave , para não mencionar reforços inúmeros e alguns fantasmas que ficam depositados na área no momento.
Apesar de tudo isso , você pode obter para este painel em questão de segundos - você leu certo - segundos. Receba em seu Hog Wart e vá em direção a porção sul do nível onde inicialmente desembarcados .
Examine o edifício marcado na tela. Uma rampa gramínea levando a uma escada do lado pode ser visto levando até o lado sul do edifício . Piloto seu Wart Hog até esta rampa e suba a escada ao lado você vê. Ao fazer isso , uma corrente de Brutes vai ao virar da esquina acima de você.
Pule fora da Hog Wart e seus passageiros vão começar a extrair em macacos, completamente distraindo-os como você ficar invisível com a ajuda de seu Active camuflagem. Ao virar da esquina no alto da escada e vire à esquerda para o corredor que leva para a sala com a opção marcada na tela. Aperte o botão para terminar a missão.


Missão 08 / Alexandria / Novo
Missão Início: Fly By Night
Para a maior parte desta missão você vai pilotar o seu Falcon confiável através dos telhados de Nova Alexandria. Note que se você perder o seu Falcon após com segurança pouso , você pode pressionar para baixo sobre o D-Pad de qualquer cobertura de respawn no início do nível. Espere aqui por um bocado e uma Falcon nova terra. Você não vai perder nenhum progresso, e você pode apenas zoom de volta a seu local anterior. Como um bônus, você terá dois gunners novos . Sweet !
Antes de fazer qualquer coisa neste nível, você pode querer mudar as armas com um soldado de arma Falcão - ele tem uma Magnum , que é melhor do que o seu padrão Assault Rifle.
Lendário
Dados Pad 14
Assim que a missão começar, entrar no helicóptero , voar um pouco e puxar um giro de 180 para enfrentar a volta do edifício. Voar para o edifício atrás do outro com o teclado de helicóptero e comece a flutuar para o lado dele. O bloco de dados está em uma borda incrivelmente pequeno ao longo da lateral do prédio . Você precisa posicionar o helicóptero , tanto em cima do parapeito e como você pode sair. Às vezes Nobre Seis hop vai sair do lado errado do helicóptero e morre. Você quer pousar na borda para pegar a almofada. Você pode pressionar para baixo sobre o D-Pad para regressares à segurança.
Pilotando o Falcon é fácil, mas você deve conhecer as limitações da máquina. Ele sobe devagar e tem problemas para andar para trás . Grande parte desta missão envolverá evitar o fogo dos torreões e Banshees , então você deve aprender a metralhar de lado a lado em plena velocidade durante todo o tempo de queima para evitar danos . Você também pode cortar seus motores para cair fora do intervalo uma Banshee , em caso de emergência.
Qualquer dificuldade
Dados Pad 13
Assim que você entrar no Falcon em Nova Alexandria, por sua vez noroeste em direção ao prédio grande, com duas pontas a distância. Logo após esse edifício é uma curto construção triangular - coberta. Tem um top em forma de cunha . No lado oposto do telhado ( lado norte ), você vai encontrar o Pad dados em uma borda entre dois fãs.
Aguarde até que uma atualização de waypoint e então siga para o ponto marcado na tela, um clube noturno ao lado de um arranha-céu . O jammer comm primeira está aqui. Existem torres de cada lado da entrada da luz vermelha - banhado à boate.
Metralhar os disparos área de na tudo que se move , mas é especialmente certo para eliminar as torres . Você deve matar todos os Grunt, Brute e Chacal antes de pousar na pista . Corte seus motores gradualmente para evitar tomar dano.
Se você se mover rápido, Banshees , provavelmente nem vai te incomodar para o primeiro vôo , mas se o fazem, strafe enquanto atirando contra eles . Leva apenas alguns tiros de seu canhão principal para derrubá-los , mas se você fechar os companheiros irão fazer algum dano sério com suas torres.
Digite Club ERERA através do conjunto de portas vermelhas e desça as escadas. É um pandemônio aqui, com os caçadores QUATRO entre você eo jammer comm. Felizmente , tudo que você precisa fazer é bater um painel sobre o jammer como você correr por ele. isso significa que você pode estar dentro e fora daqui em segundos - sem nunca tocar um caçador !
Note-se que no caminho para o lado esquerdo da área você pode marcar de alguma forma munição DMR uma arma no chão. Fique no lado esquerdo da área e parar logo abaixo da plataforma com o jammer comm e dois Hunters. A partir daqui, subia as escadas e tente evitar notado.
Se você começar notado , utilize o Sprint Armor Habilidade para executar o passado Caçadores lento e direto para o botão do jammer comm. Segure X como de passá-lo e continuar andando para o lado oposto.
Agora você pode deixar o clube noturno. Pegue algumas granadas no seu caminho para fora. Cabeça em direção ao próximo ponto marcado em amarelo. A Pelicano está tendo problemas para decolar , devido a quatro torres que o rodeiam.
As torres estão marcados com setas vermelhas na tela. Círculo da área em velocidade máxima , atirando em cada torre. Quanto mais perto você ficar, mais dano que você vai fazer, de modo a tentar rusga em baixa. Assim que as torres caíram , o Pelican vai decolar e você vai ter uma nova atribuição.


SinoViet Centro HM
Você provavelmente vai encontrar um Banshees pouco no seu caminho para o HM SinoViet Center. Tente manter acima deles e fogo baixo, enquanto metralhando para eliminá-los .
Em cada lado da pista de aterrissagem marcada com uma seta verde são torres e assim tentar identificar esses de longe assim você não conseguir pummeled .
O SinoViet centro HM está rastejando com Brutes , mas muitos deles estão na praça interior. Felizmente, você pode disparar através de fachada do edifício para esta área. Faça uso de sua altitude de bloqueio por encontrar um lugar onde você pode disparar direto slats do edifício e se tranca no lugar lá.
Agora, têm como objectivo a Brutes minúsculos e Escaramuçadores à distância. Você saberá que você tenha tomado todas elas quando um Brute blindados aparece. Muitas vezes, você só será capaz de ver o anel vermelho do retículo com o objetivo , mas mantém demissão de qualquer maneira. Você ainda pode usar seu radar melhorado - os blips menores representam soldados a pé (embora a distância é um pouco enganador ). Isso torna essa batalha árdua uma caminhada do bolo - apenas toma um pouco de paciência !
Depois que a área fica em silêncio , a vossa terra Falcon e suba as escadas até o centro HM SinoViet . Pode haver alguns retardatários assim proceder com cautela . Provavelmente, o Brute blindados ainda estarão vivos . Tome um momento para parar e bateu na cabeça dele algumas vezes antes de ir para o elevador.
Pegue o elevador no edifício. Esta área é semelhante: Aperte o botão e saia. No entanto, você terá pouco de ajuda , pois você pode pegar um Active Camouflage Armor Habilidade em seu caminho para o jammer comm.
Saia do elevador e saltar um ou outro lado da sala para chegar ao nível mais baixo. Escolha upt ele Habilidade Armadura aqui e você pode marcar um pouco de munição DMR também.
Na parte traseira desta área é uma pequena sala com o jammer comm. Plano de seu caminho de fuga agora. O caminho mais curto para o elevador que você usou para chegar a esta área deve ser indelevelmente gravado no seu cérebro pelo tempo que você aperte o botão .
Batê-lo e virar-se e começar a fazer o seu caminho para fora. Você deve obter um posto de controle depois de um pouco . Neste ponto Buggers aparecerá ao seu redor. Envolva o seu Active camuflagem e se mover para cima as rampas até o elevador.
Um bom caminho o levará diretamente pelo caso Habilidades Armor. À medida que você passar, pendure uma direita e pegue a rampa à direita para o elevador. Não se envolva o amaldiçoa . Eles são incrivelmente cruel de brutal e Legendary e não vale a pena confrontar . Basta sair de lá! Uma vez que sobre os telhados , volte para o seu Falcon e começar dentro


Novo hospital de Alexandria
Leve o Falcon para o próximo waypoint onde um grupo de soldados é atacado por algumas forças do Pacto Internacional sobre pé. Círculo do prédio e atirar em todos os inimigos no telhado marcados em vermelho. precisar de um incêndio em algum Banshees circulando a área, bem antes da aterragem do pelicano para pegar as tropas.
Seu próximo objetivo é a Nova Alexandria Hospital nas proximidades. Não existem inimigos protegendo-o assim você pode simplesmente cair fora das portas e dentro da cabeça . Ative seu Active camuflagem no interior das portas e matar todos os Grunt cochilando com um assassinato. Você pode perceber que eles são protegidos por um Engenheiro nas proximidades, que rapidamente retira-se para o chão , logo que você entra.
Agora, olhe para o topo da escadaria que leva para fora da área central. Fique aqui e olhe para baixo. Você deve ser capaz de atingir o Engenheiro abaixo ao evitar o fogo inimigo. Use seu DMR para tirá-lo em apenas alguns golpes.
o perímetro da sala. Rampas no corredor rodeado levam até subníveis , cada um com patrulhas Grunt e Chacal. Use granadas em embalagens grandes de inimigos, mas por outro lado , use a curva no corredor para a tampa e pegá-los um de cada vez .
Acima da rampa no segundo andar que conduz para baixo é uma gota habilidade Shield Armor , que é altamente recomendável que você pegar . Não haverá mais esgueirando nesta missão. Tente conservar sua munição DMR na maneira para baixo recolhendo Needlers e outras armas e usá-los sobre os inimigos menores.
Na parte inferior você encontrará um Brute blindados e um grande pacote de Grunts , alguns suicidas. Tire fotos com eles com a DMR e salvar o Brute para o último. Você deve ser capaz de pregá-lo na cabeça algumas vezes a partir do seu ponto de vista , sem muita dificuldade.
Desça até o térreo e no corredor leste. Um conjunto completo de Brutes é entre você e os jammer comm final. Avançar lentamente usando o DMR para apanhar os homens macaco.
Atenha-se ao muro das lamentações e tomar a primeira rampa até encontrar um medkit e um DMR para alguma munição extra no segundo nível . Olhe para o final do corredor após o Brutes abaixo. Engenheiro flutua aqui protegendo o Brutes blindados. Leve-o para fora com o DMR. granadas Use e seu DMR para matar os três Brutes blindados no final do corredor.
Antes de bater o jammer de comunicação, é absolutamente certo que você tem uma pistola de plasma e espero uma boa oferta de munição DMR ! Assim que você acertar o painel, um pacote de Jetpack Elites entra pela porta distante.


Assumir o pacote todo é incrivelmente difícil, mas um cobrou de plasma tiro de pistola será mais fácil . Protejam-se no nível superior e bateu um de cada vez com um tiro de plasma seguido rapidamente por um tiro na cabeça. Seu Drop Shield virá a calhar aqui, o que lhe permite recarregar a sua saúde , no meio de uma dura batalha.
Se você não tem as armas para isso, você pode usar uma arma de um dos abatidos soldados na zona leste de nível inferior. Esconder em um canto e esperar que as elites de terras vizinhas , em seguida, pop -los um de cada vez - esta estratégia não é recomendada , mas se você ficar preso sem outras opções, ele vai trabalhar !
Você pode retornar à zona jammer comm e depois a pé até o meio do corredor por um Checkpoint depois de cada morte para jogá-lo especialmente segura.
Após as elites são tratados , um Escaramuçadores pouco mais com foco Rifles e Elite blindado com um rifle do abalo . Você vai precisar do seu Drop Shield sobreviver a isso. Tentativa de snipe o Escaramuçadores e depois tentar tirar o Elite com uma granada de plasma.
Agora, você pode sair do prédio da maneira que você entrou Suba as rampas de acesso à plataforma de lançamento e decolagem.
Agora , siga para o edifício com duas torres . Seis torres no topo de seis edifícios devem ser eliminados antes de terra. Fantasmas, Banshees e as torres se fazer estes céus extremamente hostil.
Rapidamente strafe em um grande círculo , com o objetivo para as torres marcado na tela. Ela ajuda a estar perto deles , pois você pode tirá-los muito mais rápido quando o retículo realmente fica vermelho.
Se tomar dano pesado , tente se afastando , pousando em segurança e extraindo -se , pressionando o D-Pad (pode ser necessário para destruir o seu Falcon para obter o aviso que lhe permite fazer isso). Uma vez que todas as torres são destruídas , a cabeça para a almofada de aterragem descido do prédio alto no centro do ringue para terminar a missão .
Dica Realização : Eu não quis treinar para ser um piloto
Mate três das baterias anti-aéreas durante a missão 8 .

Você receberá essa conquista para a tomada de 3 das 6 torres em torno do prédio alto no fim deste nível. Fácil !


Missão 09 / / O Pacote
Missão Início: Tocha e Burn
Seu retorno a Espada Base e seus arredores se lembrar alguns pontos turísticos conhecidos. Você vai começar esta missão através de um lago a partir de uma embalagem de Pacto . Existem vários Grunts bem armados para se preocupar: Um grunhido em um Espírito , dois Grunts com o Guns Fuel Rod e dois Grunts em torres. Além disso, uma torre de vigia tem um atirador Escaramuçador com um rifle Focus. Seu DMR deve vir a calhar em sniping estas ameaças.
No meio do lago é uma estrutura com um chamariz holográfica e um Lock Armor, mas você deve ignorar esta área e ficar com o seu Sprint Armor Habilidade para agora. Assim como você disparar um tiro , as armas vão se voltar para você. Siga a praia em torno de horário e se esconder atrás da rocha pouco antes da torre. A partir daqui, você deve ser capaz de pegar fora de cada inimigo.
Comece com o revólver nas proximidades. Hit the Grunt atrás dos controles para batê-lo fora e então rapidamente extinguir o grunhido com o Fuel Rod Gun. Neste ponto, você estará levando o fogo do Espírito e da torre de vigia e, possivelmente, a torre segunda no sul. Esperemos que as suas tropas bolseiro será desenho algum fogo - apesar de que pretende manter pelo menos um deles vivos . Isto significa que você deve tirar o revólver segundo sem demora. Você deve ser capaz de bater o grunhido de utilizá-lo da sua posição , desde que vira-se para atirar nos soldados.
Use o seu âmbito de aplicação a acertar o Escaramuçador na torre com rodadas DMR poucas . Agora é só o Espírito vizinho deve ser entre você ea torre . Se você pode jack vai facilitar as coisas - embora correndo até um fantasma sem atordoamento com uma pistola de plasma é uma receita para o desastre nos modos mais difíceis do jogo. Você pode fazê-lo , contudo - apenas sprint e salto em direção ao Espírito e jack -lo.
Rode o Ghost ou o DMR sobre os inimigos ao redor da torre de vigia. Há pelo menos mais um grunhido com um Fuel Rod Gun você vai querer ter a certeza de eliminar. Com o Ghost você pode gravar a própria torre de explodi-lo.
Perto da torre de vigia ea segunda torre é uma pequena cabana localizada em falta . Dentro da cabana pode estocar munição DMR em um esconderijo de armas e marcar um Medkit bem lá fora. Antes de sair, pegar um Fuel Rod Gun - tentar encontrar a segunda arma para preencher seu suprimento de munição. Isto virá a calhar mais tarde, quando você enfrenta Elites .
Dirija para o sul sobre a passagem e você encontrará uma visão agradável: Um tanque Scorpion ! canhão ultra Este tanque é poderoso pode tirar quase nada em uma explosão. Procure não atrair a atenção da torre de vigia distante como você comanda o Escorpião . Seu único sobrevivente trooper CSNU deve assumir o controle da torre poderoso - você ficaria surpreso com o quanto isso ajuda !
Dica Achievement / Tank Beats Tudo
Termine a missão 9 no Legendary com o Scorpion intacta.

Este é um divertimento Achievement - eo nível é muito mais fácil se você mantiver o escorpião vivo de qualquer maneira! Nas páginas seguintes do passo a passo , vamos nos concentrar em manter o Scorpion de tomar dano para que possa obter esta conquista. Note que ter pelo menos um soldado do CSNU para o homem da pistola é extremamente útil para o Espírito ocasionais que consegue fechar para o conforto.
Imediatamente destruir o sniping poleiro para o sul. A estrada de loops para o norte , mas atenção: Há muitas ameaças ao virar da curva. Peek em torno do canto e do fogo em do Espírito primeiro lugar. Uma batida direta irá fazer o truque , para procurar com cuidado - e um pouco na frente dela para fazê-lo pregá-lo na explosão de largura.
Agora, fugir um pouco fora mais longe e apontam para a torre sniping em torno da curvatura . Um tiro irá derrubá-lo. Agora você pode tirar fotos com os inimigos menores para o oeste. Não fique muito arrogante , embora, desde uma torre fica no meio da estrada para o noroeste e ele começará a charada você com plasma , logo que você retire todo o caminho.
Como você virar a noroeste passado o revólver , um par de fantasmas virão ao virar da esquina . Aponte o canhão de seu caminho para explodi-los assim como eles começam a disparar - apontar para um de cada vez , mas espero que você tenha sorte e pegue os dois em seu primeiro tiro.


Como você na esquina seguinte, um Pacto arma AA entrará em exibição. , você não terá que atirar qualquer granadas em um presente! Seu Escorpião fará com que esses canhões AA de uma caminhada no parque. Basta apontar seus sites na arma em si - em qualquer parte dela - e ela bateu com uma voltas meia dúzia de . Você receberá uma mensagem de áudio quando a arma entra em seu auto- modo de destruição ( um alarme soará tão bem).
Indo para o oeste até o injetor do AA segunda vem na vista. Não aponte para isso ainda . Picareta fora os chacais sobre a colina e esperar pelo menos dois Fantasmas de vir sobre o cume pela chacais . Retire cada um - pode haver alguma defasagem antes de ver os dois.
Ao mesmo tempo , fluxo Banshees será a partir do lado direito da tela. Você pode matá-los facilmente se move devagar . Retire um Banshees pouco , mas também obter algumas rodadas para o injetor do AA . Assim que você destruir a arma AA segundo alguns Falcons será capaz de ajudar com o fluxo aparentemente interminável de Banshees.
Dirija o norte e depois para o leste ao longo da estrada . Como você na esquina , Espada Base entrará em exibição , juntamente com uma torre de vigia você pode bater a uma distância segura como você manchá-lo. Como você vire para o leste , um trio de fantasmas virão sobre a crista . Você deve estar preparado para estas , uma vez que pode ser esmagadora de perto. Alinhe seus tiros com cuidado e atire um pouco na frente de cada uma para pegá-lo na explosão.
Vídeo : Surviving the Valley
O cânion com as características do oriente quatro torreões e Revenants múltiplas que irá destruir o seu carro em segundos se você atrair toda a atenção de uma vez. Felizmente, com a pedra no topo do pequeno monte antes do canyon como a tampa, você pode inspecionar e destruir todas as ameaças de segurança - se você pode vê-los !
Há duas torres leste, a partir desta pedra - uma atira verde e outra, além dele , os tiros azuis. Siga as suas linhas de queima da fonte e , em seguida, pummel esse local com conchas. Se um incêndio retorna revólver, volta -se e espere antes de tentar novamente .
Antes avançando a um novo , certifique-se o Revenant que se aproxima de você do vale é eliminado. Você não será capaz de passar a perna , então mantenha distância e recuar para a segurança da tampa se dispara um morteiro lento em você.
A próxima torre fica a sudeste e está muito perto , por isso acabar com ele rapidamente como você polegada para dentro do vale.
Finalmente, uma está quarta torre no canto superior esquerdo que você volta da parede Espada base. Vara de perto à parede e espreitar em torno da borda para atirar na torre final. Tire fotos em Banshees como você cabeça para o waypoint. Enquanto um Revenants poucos permanecem na área , você pode escolher ir direto para o portão da Base Espada principal .
Destrua o Revenant em frente à entrada do portão principal ea porta será aberta. Unidade interna e de saída do tanque.


Rally Alpha Point: Latchkey
No topo da rampa você vai encontrar-se com Noble Team. Eles estão envolvidos em um tiroteio com dois Elites , uns grunhidos . Ladeiam o Elites da rampa e granadas de uso e granadas na zona para soltar os seus escudos para que você possa levá-los para fora com seu DMR.
Apenas dentro da base é um Grunt atrás de uma torre que você pode escolher com facilidade a partir do topo da rampa. Antes de se dirigir para o elevador , pegue uma das torres de Plasma e curar-se usando o medkit do lado oposto da sala (à direita da porta onde estava escrito na tela) se você precisar .
Com a junho e os soldados no reboque, começar a trabalhar seu caminho até a rampa na sala ao lado . A torre pode ajudar com isso um pouco , mas depois de esvaziá-la , apenas vala -lo e usar os métodos tradicionais sobre os chacais blindado. Tenha cuidado, pois você chegar ao topo de cada desembarque - os inimigos costumam esperar apenas fora da vista .
Você pode recarregar sua munição DMR no topo da sala. Você ainda deve ter o seu Fuel Rod Gun de antes, mas se você não fizer isso, pegue uma espingarda no armário de munição.
Cabeça para cima a rampa e , através da entrada destruído para o interior Espada base. No caminho você vai passar por outro armário munições com Magnums nele - tomar conhecimento do presente .
Na próxima sala você encontrará Elites vários com o Active camuflagem. Seu Fuel Rod Gun vai cuidar deles rapidamente , assim que quebrá-lo agora. Se você não tiver uma de Combustível arma Rod , vamos Nobre Team faz a maioria do trabalho aqui. Se uma elite se aproxima do seu ponto de cobertura, bata com uma explosão do shotgun .
Como você rasga através deles você pode notar alguns com escudos - nomeadamente uma elite bem armado amarela que aparecerá quando o Elites invisíveis são destruídos. Engenheiro flutua sobre a extremidade ocidental da área. Leve-o para fora com seu DMR ou Magnum para atingi-lo com algumas rodadas de longe. precisa lidar com a Elite , no entanto.
Tenha em cobertura enquanto ele dispara rodadas abalo Rifle e espiar para entrar em tiros na cabeça ou usar o resto do Ros seu combustível sobre ele. Use a rampa norte para chegar ao segundo andar e mover-se através dos destroços de Espada Base para o waypoint. Antes de seguir pela porta , procure por uma vizinha de Dados Pad.
Qualquer dificuldade
Dados Pad
Na porta trancada no interior de Espada Base - apenas depois de lutar contra o pacote de Elites - olhar para uma almofada de dados no chão, perto do painel de ativar a cabeça no subsolo.
Acesse o painel da porta marcada em sua tela para iniciar um cutscene.


Rally Bravo Point : Esta caverna não é uma formação natural
Faça o seu caminho pelas calçadas em direção à entrada do laboratório. Na entrada , você encontrará um arsenal enorme de portaria, Medkits e Armor Habilidades .
Nós recomendamos que você pegue uma magnum e um DMR e definitivamente agarrar um Jet Pack . Os blocos do jato não são hologramas aqui, mas packs anódino na parede da entrada do laboratório ( que estão no lado norte do edifício ).
A próxima parte do jogo envolve uma cerco espécie de . A aliança vai inundar de todos os lados . Existem várias ondas de dificuldade crescente : Grunts , chacais, Escaramuçadores , Brutes , Elites e finalmente Hunters. Fantasmas e Espectros incluídos aparecem, assim - mas você não terá que se preocupar com a última vez que eles mantêm a sua distância.
Turret Locais
A chave para essa área é a manutenção de quatro torres , A, B, C e D, em boa forma. Entre estas torres sobrecarregados e Equipe Nobre , que fica do laboratório, você não terá que levantar um dedo - mas você deve dar uma mão para tornar as coisas mais rápido.
Para a totalidade dessa luta você pode se esconder nas rochas entre os pares de torres no norte e sul. D e A estão ligados por uma faixa de rochas no norte, e C e B são igualmente ligados por uma faixa de rochas no sul. É nesses remendos rochosos que você pode evitar todo o fogo inimigo.
Usando seu Jet Pack , ligue todas as torres antes do Covies aparecer. Depois disso , sair nas rochas entre C e B. A vista de trás C torre é perfeita para pegar os inimigos como eles apressam o grupo de espartanos em todo o laboratório.
Você pode passar a luta inteira aqui, com exceção do passeio ocasional para reparar um revólver. Você pode acompanhar cada torre de saúde na parte inferior direita da tela. Quando se está nocauteado , ele recarrega durante alguns segundos antes que ele possa ser reativado. Todas as torres estão marcados na tela de waypoints. Para reparar um revólver, permanecem na cobertura , tanto quanto possível , usando seu Jet Pack para se deslocar de um afloramento rochoso para a próxima. Toque para baixo em uma torre e segure X para reativá-lo , então rapidamente retirar as rochas.
A torre , que terá o maior dano é provavelmente C. Como o Pacto fluxo de forças pela ponte ao sul , você pode ajudar a manter o funcionamento desta torre , escolhendo -los como eles entram em vista.
De seu ponto cobertura atrás C torre você poderá escolher fora muitos inimigos. Tente apontar para aqueles que a torre já enfraquecido. Você vai receber muitos postos de controle que você cortar os inimigos.
Ocasionalmente , as coisas vão se acalmar visivelmente e o médico vai dizer algo como " quase lá ". Isso é muitas vezes o seu sinal para correr para munição em torno da entrada do laboratório.
Você sabe que as coisas estão se desenrolando quando as elites aparecer. Após uma onda de uma das Elites , um segundo vai aparecer com o Jet Packs e depois uma terceira , caiu de um navio Aliança ao lado C. da torre
Deixe as torres do seu trabalho e manter headshots snagging quando você pode formar elites enfraquecido sem escudos. A Elite de ouro com uma espada de energia provavelmente será o seu destino final. Da segurança das rochas por trás C torre você estará totalmente seguro.
Depois da última onda de Elites, a porta do laboratório será desbloqueado. Voe até lá e bateu o painel para terminar a missão.


Missão 10 / / Pillar A of Autumn
Missão Início: Unto Once More a Violação
Abaixo, você é uma ponte com as forças do Pacto de cada lado. Elites Numerosas , grunhidos e chacais e tudo que você tem é uma rodadas Magnum poucas e um péssimo Assault Rifle. Porque vocês são superados e ultrapassados , é melhor pular essa área completamente. Com um pouco de cautela e muita Sprinting , você pode fazê-lo para a construção no leste e para o Mongoose apenas para além dela .
Realização Dica: se eles vieram para me ouvir Beg
Realizar Assassination uma contra uma elite para sobreviver a uma queda que teria sido fatal.

Você pode conseguir este feito logo no início do Pilar de Outono. Você começa esta missão à beira de um precipício. Abaixo, você é um Elite e um pack of Grunts . O Elite vai movimentar a área, mas ele vai estar na posição certa vez em quando, um pouco mais perto e de costas para o precipício. Seu objetivo é ativar Sprint e pular do penhasco para a Elite , o controle de sua queda com cuidado, cancelar a sua Sprint ( pressione para baixo o analógico ) e realizar um assassinato no Elite em milisegundos antes de atingir o chão. Parece fácil , né? Mas não é!

Para facilitar as coisas , tentar pular o seu tempo - com um início de execução - a direita entre as linhas de diálogo "Não é o nosso destino Seis , Pilar de Outono "e" ... Race você com ela. " Você também pode usar a sugestão visual da mensagem "Current Objetivo : Oferecer pacote para Pillar of Autumn ". Comece o seu direito executar antes de esta mensagem desaparece.

Você deve apontar para atrás da Elite abaixo e você deve segurar LB para executar o assassinato apenas antes de desembarcar . Você pode estar chocado sobreviver após um assassinato bem executado sem Achievement recompensado. Isso é porque você tocou a Elite antes de você executar o assassinato. Se você tocar no Elite vai parar a sua queda, assim que o assassinato não é realmente o que você parou . Certifique-se de ficar atrás de Elite , não sobre ele. Além disso, se a Sprint ainda está ativado você balança sua arma para um corpo a corpo em vez de um assassinato , por isso certifique-se de puxar para trás antes de bater no chão para cancelar a Sprint.
Vídeo : se eles vieram para me ouvir Beg Conquista
Mova cuidadosamente o caminho que abraça precipício o . Esconder atrás de pedras para que grupos de inimigos passarem. Obter tão a leste quanto você pode antes que você é positivo você vai chamar atenção, então sprint para o pequeno edifício em frente.
Ir para os barris e percorrem o edifício . Você pode chegar a um Mongoose do outro lado sem dar um único tiro ! Antes de entrar no Mongoose, não se esqueça de pegar uma Rocket Launcher do abatido soldado aqui.
Enquanto você dirige pela estrada sinuosa, cuidado com a sobrecarga de Banshee. Continue indo em velocidade máxima para evitar danos .
Logo você vai sair de um desfiladeiro estreito e encontra-se em um campo grande e vazio - mas não ficará vazio por muito tempo! Pods cheio de inimigos chover junto com dois Scarabs. Estes wannabes maciça AT-AT NÃO PODE ser abordado ou destruídos, portanto não tente !
Corte em um a nordeste caminho em linha reta da planície. Drive direito por entre as pernas do Scarabs para evitar o fogo torre. Se você mantiver o Mongoose a toda a velocidade que você pode facilmente evitar levar dano.
Quando você vem para a ponte destruída , linha-se com o outro lado e bateu o gás para limpar o fosso . Hop off Mongoose no final mortos e pegue o Medkit se você precisar dele . Optamos por ficar com a habilidade Sprint para agora, em vez de pegar outra habilidade Armor. Stock-se em munição DMR no armário munições - doce! - e aguardar o seu amigo a mostrar-se antes de fazer qualquer movimento .
aqui - você pode percorrer cerca de filmar tudo na área ou vão direto para o tanque Wraith, Rocket Launcher em chamas, e capturá-lo. Nós não podemos recomendar a última estratégia, especialmente em Legendary onde you'llt ake quantidades maciças de dano do Phantom soltando o Wraith, mas é possível . Você só sprint para o Wraith, um incêndio poucos foguetes para o piloto e artilheiro ( Splash Damage vai realmente matar o piloto ) e depois pegar o Wraith para obter um Checkpoint. Novamente, este método funciona , mas é difícil.


Um método mais eficaz, se um pouco chato, é usar os edifícios do lado esquerdo da colina inclinada para a tampa. Você pode pegar munição DMR e uma espingarda em outro armário munições em um destes edifícios. Isso ajudará a manter o Brutes que apressá-lo na baía.
Tire fotos em qualquer coisa que você pode ver. Utilize o Rocket Launcher para tirar o torre de vigia e depois salvar os foguetes que restaram para o Wraith. Veja o seu rastreador de movimento com cuidado para ver Brutes que ficam perto das portas do edifício.
Imediatamente os atingiu com um tiro ou dois, seguidos por ataques corpo a corpo , conforme necessário. Há um bom Brutes poucos na área , mas eles só devem se aproximar de você um de cada vez . Emile vai fazer um bom trabalho de distrair os outros inimigos fora do prédio.
Há um medkit em um dos prédios e outro no prédio no topo do morro se você precisar dele . Com todas as footsoldiers Pacto fora do caminho , volte sua atenção para o Wraith. Batê-lo com seus foguetes restantes. Tente tirar o artilheiro de modo que você pode se aproximar da Aparição de uma fábrica de granadas.
Apenas o caminho é um Grunts suicídio meia dúzia por isso, se você conseguir Jack, o Wraith, não acho que você pode dirigir fora no por do sol . Escaramuçadores e Grunts esconder atrás das pedras para o norte. Cuidadosamente trabalhar o seu caminho através delas com um DMR ou usar o Wraith levantado para levá-los para fora.
Antes de sair para o canyon , estoque DMR AMMO no topo de edifício . Você vai precisar dela para o amaldiçoa ...
Após a cena, entrar nas cavernas . Uma luz verde marca um abatido soldado com um Medkit se necessário. Agora, sobre os amaldiçoam ; Eles são extremamente cruel sobre as dificuldades mais difícil e absolutamente avassaladora em embalagens . Felizmente, o DMR é um método extremamente eficaz para exterminá-los .
Peek em torno do canto e apontar para a cabeça - se você pode fazê-lo fora . Um tiro DMR boa vontade pop do Buggers como o verde balões lodo - cheios . Há cerca de um total de doze , e eles tendem a surpreendê-lo exatamente como você pensa que é seguro sair de capa .
Os poucos última estará voando em torno de uma queda acentuada . Cair para trás e tirá-los antes de se aproximar da borda uma vez que existem Escaramuçadores várias abaixo que pode complicar as coisas.
Tire fotos na Escaramuçadores . O braço de fantasia de blindagem não vai te impedir de levar headshots. Apenas após o Escaramuçadores é uma visão bem-vinda : um escudo Drop! Os efeitos à saúde reposição do Escudo Drop são difíceis de ignorar, e que você estará desejando para a Sprint , mais tarde, no nível, é altamente recomendável que você pegue isso agora , assim você não precisa se preocupar com Medkits esparsas mais tarde.

Fim















































































3 comentários:

Unknown disse...

naoconssigo achar nesse detonado a parte ''SOBRVIVA AO ATAQUE'' ESSA PARTE É A PIOR Q JA INFRENTEI ATE AGORA SE alguem ja ´passou posta ai alguma coisa explicando

Anônimo disse...

vc tem de conseguir ficar um bom tempo matando muitos inimigos ou vc pode tentar correr

Anônimo disse...

mossa ñ tem a parte que eu quero
tem que sobreviver (spartam nunca morrem)
ai alguem tem codigos para o halo reach

Postar um comentário