quarta-feira, setembro 15, 2010

Detonado Metroid Other M

 http://firststage.files.wordpress.com/2010/04/metroid_other_m.jpg

Principal Sector: Entrando no navio Garrafa

Assim que entrar no navio Garrafa, você precisa examinar a área e procurar pistas. Há um navio de transporte em frente e você precisa olhar diretamente para o seu logotipo : "Galactic Federation " . Após ganhar o controle do seu movimento , continue em frente e você chegará a uma porta selada . Blast -lo aberto com um míssil e avançar sobre.




 
Lembre-se que a tradução é automática para o português de portugal
Traduzido para português de portugal 

Para pesquisar é fácil- é só teclar*** CTRL+F ***, no seu teclado e pronto-Dica digite certo o que vai procurar.

Quando encontrar no texto a Palavra "The Game" é simplesmente uma gíria que significa: os jogo, este jogo, jogar,o jogo,a jogada, aquele jogo.
Depois de assistir a uma cena, seguir em frente e você vai cair através de uma plataforma quebrada. Aqui, você encoutner seu primeiro conjunto de inimigos. Eles são bastante fracos , os tiros tão básico será suficiente para derrotá-los. Para retornar ao nível superior por turnos, em uma Morph Ball and roll com a grade do lado direito. Transforme volta normal e escale as plataformas até voltar ao nível principal.

Na sala ao lado é um terminal de computador no topo de uma escadaria . Mover -se para o console e ative-o para destrancar a porta próxima. Atravesse a ponte em frente e matar qualquer pequena inimigos no caminho. Você virá a um elevador que está fora do poder. Em vez disso, salte pelas plataformas multi-level que subir para o teto.

Você virá a um quarto de salvaguarda . Aqui, você pode restaurar sua energia e mísseis . Embora você possa usar para restaurar a concentração de seus mísseis a qualquer momento , excepto os quartos são os únicos locais onde você pode restaurar sua vida metros de cheia.

Monster Jelly


Você e os soldados da Federação virá sob ataque de um monstro gigante slime roxo. Seus aliados vão congelar o inimigo no lugar enquanto você tratar o dano real. Quando não está na ofensiva, não se esqueça de seu tempo desvia para evitar qualquer dano maior. Seu normal e acusado vigas são muito poderosos, mas o que você realmente quer é um overblast para causar dano extra. Depois de destruir as suas armas , os soldados vão congelar metade inferior do inimigo. Deslocar-se em estreita colaboração com a carga total para executar um overblast mortal.

Principal Sector: Power Restaurar

Adam vai dar-lhe ordens para restaurar a energia para o navio. Siga o ponto de volta para o centro do principal sector . Ao longo do caminho estão vários itens colecionáveis , incluindo atualizações de mísseis. Você precisa se transformar em uma bola de morph para alcançar esses locais secretos. Para atingir seu objetivo , você também precisará mover em forma de bola de metamorfose. Localize a grade quebrada e enrolar a rampa diagonal faz . Ao longo do caminho é um tanque de energia e de bônus o caminho para o próximo encontro.

O painel de controle que o poder restaura é protegido por duas colméias de insetos. Você deve limpar a inicial com plasma e use mísseis para destruir as colmeias si. Três mísseis cada um será suficiente para destruir as colmeias e proteger a área . Com a área de segurança , acesse o painel para restaurar o poder do navio Bottle's .

Saia fora e retornar para a sala de controle onde Adão espera. Há mais inimigos poderosos ao longo do caminho . Alguns deles usam ataques stomp poderosa que pode tratar uma quantidade pesada de dor. É melhor pular em cima deles e entregar um overblast total cobrado. Além disso, certifique-se de parar e recolher as vagens de mísseis que estão recém- disponíveis.

Adam tem novas encomendas para ajudar os membros da equipe que dirigiu ao Setor 1. Siga o waypoint para o elevador principal e pegar o elevador verde marcado com o número "1".

Setor 1: Ilusões

Sector 1 é preenchido com uma grande quantidade de vegetação , tornando- estufa do navio Bottle's . Seguir em frente e você chegará a uma sala circular. Você será atacado por dois inimigos invisíveis .

Não se preocupe em não ser capaz de vê-los, como os mísseis serão capazes de auto- bloqueio em sua posição. Depois de bater , os inimigos perdem sua capa por um tempo curto . Use essa oportunidade para assaltar -los com seus feixes de plasma . Quando eles caem no chão de bruços, mover-se perto deles com um tiro carregado para realizar um ataque letal de acabamento .

Na sala ao lado é uma rampa sinuosa que levaram uma grande árvore. Move -se esta inclinação curva e destruir as ameaças menores ao longo do caminho . No topo , você vai deslizar para baixo feito um monte de perigos . À medida que você descer , certifique-se para saltar sobre qualquer espinhos e evitar os monstros. Mova-se através da porta à direita e em um eixo de Morph Ball para chegar a um tanque anti-míssil. Isso também irá levar para a sala seguinte.

Esteja no olhar para fora para alguma atividade estranha. Há uma pequena criatura branca que está à procura de alimento. Examine essa besta e sua refeição para recuperar o controle de seu movimento. Até a esquerda é uma opção de controle. Pressione o botão aqui e ele vai revelar que muito do ambiente é simplesmente uma ilusão. Na próxima área , rolar através da pequena abertura passado perto de uma cachoeira e ativar outro switch.

Wall salto até o próximo corredor e em breve você vai chegar a um elevador quebrado. À medida que sobem , você vai ser perseguido por um poderoso inimigo de baixo. O elevador está travado por destroços que só irá se mover com um tiro de plasma. Para evitar ser esmagado -se , mover-se fora da parede, e para a das bordas do lado esquerdo. Use o modo de primeira pessoa para destruir o lixo acima , liberando o elevador quebrado , que por sua vez, squash o inimigo.

Setor 1: Ninho Hive

Com o eixo esvaziados , localizar um impulsionador para a sua esfera de metamorfose e subir até a abertura. Você vai chegar a um terreno difícil, que exigirá mísseis para passar. Você será emboscado por vários inimigos cobra que irá travar com as paredes. Eles se movem rapidamente, mas pode ser atordoado com um ataque de mísseis , deixando-os abertos a um overblast mortal.

Depois de seguir o waypoint, você chegará a um outro poder console guardado por colméias de insetos. Use o seu plasma feixes para destruir os erros produzidos, e depois mudar para mísseis para destruir as colmeias si. Pressione o botão para destravar uma nova porta e siga o waypoint para sua localização.

O ponto maneira vai levar você para o que parece ser uma sala vazia. No entanto , o seu é um dispositivo na parte superior da sala que irá lançar uma ilusão. Esta falsa imagem irá cobrir a maior parte da sala , com exceção de uma pequena coluna na extrema direita . Switch em forma de Morph Ball e destruir este muro com uma bomba.

Passado um outro corredor, você chegará em outra plataforma de liquidação . Para piorar as coisas , não está em condições peek : enchido com muitos buracos e guardado por inimigos. Cuidadosamente ascender ao topo e você vai descer para baixo do centro .

Insetos Rainha


Você precisa examinar o quarto antes do início da luta real. Olhe a sua volta para a larva sentado no chão . Isto alerta um grupo de trabalhadores que enxame você. Este é um momento oportuno para fazer uso do seu Dodge , como mal estar a melhor manobra para mitigar os danos. Além de seus tiros de plasma para assumir o trabalho, você precisa parar e atirar mísseis danificar a casca parado. Após a primeira onda é tratado , o ninho enorme no centro vai desmoronar , revelando a rainha. Mais uma vez , os mísseis são a chave para tratar grandes quantidades de dano em um pequeno espaço de tempo.

Setor 1: Água

Continue a seguir o waypoint e você vai chegar a um corredor que foi inundado pela água. Há boneca montada contra a parede norte. Suba -a para obtê-lo em movimento, no entanto, há obstáculos que você não pode ver a partir de sua perspectiva atual. Alterne para o modo primeira pessoa a localizar os inimigos e switches. Use o seu plasma feixes ou mísseis para lidar com metas antes que eles são capazes de prejudicar você.

Você vai em breve chegar a um lago gigante cheio de rock diversas plataformas . Você pode controlar a profundidade da água em tiroteio alvos plasma com um tiro carregado. Uma dessas metas fará com que a água constantemente para levantar e abaixar . Você vai querer o seu tempo na parede pula para que as plataformas estão perfeitamente alinhados com as paredes, o que lhe permite subir até a porta no topo.


Tree Monsters

Você chegará em uma área florestada. Existem muitas plataformas elevadas associadas com as árvores e as condutas que podem ser inseridos , enquanto em forma de bola de metamorfose. Navegar neste labirinto de rolos e saltos para chegar ainda gerador de outra ilusão. Desactivar este dispositivo irá convocar um grande inimigo que parece ser feito de madeira. Tem uma lâmpada gigante em volta e pode inverter -se a colocá-lo em sua barriga. Esta lâmpada é o único ponto fraco , e deve ser alvejado com tiros carregados ou mísseis.

Apesar de este monstro aparece como um chefe , você vai precisar para derrotar mais alguns deles no próximo corredor . Estas novas adições luta o mesmo que o chefe anterior, portanto tome cuidado e recorrer às mesmas estratégias . Depois que você chegou a um novo conjunto de condutas que são preenchidos com os inimigos . Use suas bombas e avançar com cautela para evitar tomar muito dano . Certifique-se de viajar através de rotas alternativas neste labirinto , pois há um tanque de energia ao longo de um ramo. Siga as condutas para o ponto de forma e em breve você vai encontrar-se na área de bio laboratório de testes .

Setor 1: Laboratório de Bio

Após o encontro com os soldados da Federação e acessar os computadores do laboratório, adentram mais profundamente o recipientes para continuar sua investigação. Para recuperar o controle , examine o corpo e inspecionar o logotipo no peito .

Depois de reconfirmar com os soldados, você será atacado por vários Space Pirates . Como você vai ser submergidos você precisa fazer o trabalho rápido de suas habilidades esquivando . Mesmo com seu feixe de plasma é difficualt para causar dano forte. No entanto, você pode bater os inimigos em um estado de bruços, deixando-os abertos a uma estreita faixa de ataque letal.

Após o encontro tenso , saia do prédio de laboratório para assistir a uma nova cena. Depois você vai ser fixado para baixo por um monstro de bico longo . Você será incapaz de se mover , mas pode filmar livremente . Você vai querer fotografar a cauda do inimigo para evitar tomar dano, e contra apontando para sua cabeça e boca. Quando é finalmente seguro , investigar a poça de lama verde atrás de você para recuperar o controle. Quando estiver pronto , siga o caminho para o ponto do Setor 3.

Setor 3: Lava Tunnel

Ride o elevador vermelho do principal sector a atingir Setor 3 . Mover-se através do tubo de vidro e um grande inimigo irá atacar a partir da lava abaixo. esquivar rapidamente para evitar ser imediatamente devouered . Seu terno não está preparado para suportar o calor recém- expostas , assim continue ao longo do caminho que você tomar dano constante.

Uma vez para dentro você vai ter acesso ao seu feixe de congelamento , permitindo que você aleijado e prender inimigos assim como a Federação conseguiu . Continue para o ponto de passagem e você virá a uma haste longa descendente. Como você deslize para baixo, alternar para o modo primeira pessoa a localizar um alvo plasma. Atire com um tiro carregado para abrir um pequeno portão que podem ser inseridos via Morph Ball .

Continue pelo caminho e você vai encontrar-se fora de entre os lava ardente. Lembre-se, você vai tomar o dano constante , por isso certifique-se de pressa. Você vai ser constantemente atacado por um monstro gigante mesmo de antes. Você é incapaz de contra-ataque em seu estado, de modo a manter em movimento e esquiva. Você eventualmente escapar do inimigo, mas ainda assim vai estar no exterior. Mantenha-se movendo e você vai logo entrar em outro local fechado.

Mover ao longo do caminho em frente e você entrará em uma sala de controle que é guardado por um inimigo sem casca . Este inimigo é muito resistente a todos os seus ataques , no entanto, periodicamente alargar o seu pescoço. Use esse tempo para atingi-lo com um tiro carregado e mova-se perto de um ataque letal. Uma vez que o quarto é limpo , acesse o painel perto da tela para abrir a porta à esquerda. Este novo percurso vai levar para ativar o vulcão.

Setor 3 : Vulcão

Antes de realmente entrar no interior do vulcão , vai ser dentro de outro centro de controle de interior. Você será atacado por uma gangue de piratas do espaço , mas com sua arma de gelo nova que pode ser derrotado ainda mais fácil. Quando estiver pronto , ative o painel em frente e mover-se através das condutas .

Você vai chegar no interior do vulcão, a lava e vai começar a aumentar. Você precisa subir rapidamente e mover para a direita. Se você for apanhado no rio de lava você vai ter pesado danificado e ser retardado por sua atração . Faça seu caminho até o topo do vulcão e você vai encontrar-se cara a cara com um novo chefe temível.

Lava Beast


Adam vai finalmente permitir a utilização de seu terno varia , o que finalmente impedi-lo de tomar o dano ambiental constante. O patrão tem notável pontos fracos que você deve primeiro freeze, depois ataque com um míssil. Depois de um tempo ele vai mudar o seu patern e começar a bater no chão. Durante esse tempo, congelar seus braços e quarto até eles devliever um overblast devastador. Um ou dois destes movimentos de chegada será o suficiente para matar o chefe para o bem.

Depois da batalha , a lava vai finalmente se estabilizar. Desça de volta para baixo do vulcão e siga o waypoint para o novo caminho . Você virá a uma área que exige a lutar feixe , no entanto Adam irá instruí-lo de cabeça para Sector 2 vez . Backtrack para o sector elevador e você será atacado por um outro inimigo sem casca . Suas táticas do encontro anterior vai funcionar tão bem. Quando o inimigo é morto , retorne ao Setor de principal e no elevador azul para o Setor 2.

Setor 2: água gelada

Uma vez dentro do Setor 2, siga o caminho para o ponto de passagem e você entra numa sala cheia de água. Mergulhe na piscina e você vai encontrar um tanque novo míssil. Seu principal objetivo é o alvo de plasma, que, quando explodiu com um tiro cobrado será menor o nível de água . Regresso ao nível do chão e continuar em direção ao seu objetivo.

Você vai chegar a um corredor cheio de enormes placas de gelo. Atire com um míssil para liberar um caminho para a próxima sala. Aqui , a ponte antes de você entrará em colapso e deixá-lo cara a cara com um inimigo poderoso . Move para a direita e você será capaz de subir o penhasco, o que lhe permite evitar qualquer dano. Chover mísseis sobre a terrível fera e que acabará por morrer. Retorno ao fundo e pegue a porta à frente . O caminho adiante é bloqueado, mas de um duto na esquerda pode ser inserido como uma bola de metamorfose.

No exterior você vai lutar contra um novo tipo de inimigo que lança pulsos elétricos . Ele também pode se proteger de danos por um tempo curto . Sua melhor estratégia é matar ou congelá-lo antes que ele possa formar a sua barreira.

Sobem a montanha em frente e após os dutos interior para vir para outro lago congelado. Você pode fazer o seu caminho através de derrubar as estalactites de gelo , o que vai cair e formar plataformas. Outro inimigo electro aparecerá como você atravessar, mas eles não são mais ameaçadoras , como antes. Destruí-lo e você vai começar a sua subida ao topo da verdadeira montanha.

Setor 2 : Mountain Artic

Você entra numa sala com um declive muito tempo. Há um inimigo carregamento no topo , juntamente com várias seções , que constantemente produzem insetos voadores . A sua vantagem é uma boneca na parede esquerda . Ir em cima dela para iniciar seu movimento. Há blocos de gelo permanente no seu caminho , então entrar no modo primeira pessoa e explodi-los com mísseis para limpar o caminho. Quando a boneca chega ao fim do corredor , pule para a plataforma acima . Isto lhe dará um grande ponto de vantagem para destruir os monstros abaixo.

Além disso , no topo dessa plataforma é uma chave irá desbloquear a porta e levar de volta para o exterior. Siga o caminho e você encontrará uma estrutura circular na parede leste. Ele pode ser destruído por uma bola de metamorfose. O duto será aberto agora levar a um caminho longo. Adam vai autorizar o uso de seu booster velocidade. Agora, quando você mover para baixo os longos corredores , você vai ganhar uma explosão de velocidade depois de algum tempo .

Este novo aumento de velocidade vai poder trazer você de volta para a entrada e até mesmo destruir uma abertura para uma parte da energia. Quando você coletar quatro deles, você vai ganhar uma nova unidade de saúde. Retornar para a área com a ponte quebrada. Com o seu novo reforço velocidade , agora você pode atravessar o abismo . Não mova a porta precipitadamente , já que existe um tanque de energia que pode ser agarrado por cair abaixo.

Quando estiver pronto, entrar pela porta após a ponte quebrada. Esta área está cheia de tubos de spinning que você pode dançar em. Deixe os tubos de rotação e tempo de sua parede saltos para subir mais alto e alcançar a saída . Você encontrará mais inimigos ao longo deste caminho, incluindo o monstro de madeira Setor 1. Mais uma vez, atirar em seu bulbo que é posicionado sobre o seu superior ou inferior. Prossiga até a montanha para encontrar ainda outra base de pesquisa.

Setor 2 : Base da montanha

Embora fora da base você terá que examinar a segunda janela do lado esquerdo. Isto irá conceder-lhe o controle de seu movimento. Cabeça até a colina em direção à base e você chegará a um carregador de aceleração , o que permitirá que você carregue até a plena capacidade muito mais cedo.


Digite o Deleter

Após o encontro com o cientista da Federação, você será atacado por um soldado da Federação escondida - a Deleter - pilotar um mech pesado. O gigante está constantemente em movimento , para estar pronto para desviar constantemente. Você vai querer congelar os braços robóticos com um feixe totalmente carregada antes de destruí-los com um míssil. Depois de ambos os braços são idos de fogo, no motor em suas costas para destruí-lo completamente.

Após a batalha , continue ao longo do caminho para chegar a um penhasco de gelo que é muito íngreme para escalar . Adam vai autorizar o shinespark , o que permitirá que você salto enorme depois de limites de velocidade aumentando . Use seu shinespark de ascender a um caibro baixo. Você só será capaz de navegar nesta área em sua forma de bola de metamorfose. Tenha cuidado para não se movem rapidamente , como os inimigos ao redor só pode ser morto com suas bombas . Encontrar a saída no lado norte , que vai deixá-lo até o topo do penhasco.

Adam irá autorizar o uso de seu feixe de onda , que lhe permitirá fotografar através do vidro. Charge de um tiro de plasma e ativar o alvo em toda a janela do quarto do outro . Isto irá iniciar -se o elevador de carga no quarto anterior. Comece voltando dessa maneira , mas o precipício todo vai começar a avalanche. Use o seu booster velocidade para se mover para fora da neve furioso e retornar para o interior.

Mover para cima as plataformas adiante. Se não é estável, fotografá-la com o seu feixe de congelamento para travá-la no lugar. Você vai finalmente alcançar o elevador que o levará ao topo. Você em primeiro lugar ser atacado por Space Pirates . Com o seu feixe de plasma novo e mais poderoso , eles estão longe de ser uma ameaça. No entanto, ao chegar ao topo você vai enfrentar um novo inimigo com chifres . É muito difícil de derrotar agora, para esquivar e congelá-lo até que , eventualmente, foge. Continue para o waypoint e você vai encontrar uma série de tubos . Use sua bola morph para ativar os seus botões , esvaziando os recipientes . Digite na primeira pessoa e você deve ser capaz de detectar um alvo novo plasma . Atire para desbloquear um duto extremamente longa que o levará de volta ao Setor 3.


Setor 3: Pit Lava

Embora seu objetivo é a área de deserto , não há perigo de controle de segurança que está mantendo a porta trancada. Você , em vez de regresso à sala de controle fora do vulcão. Com o booster velocidade que você vai ser capaz de atravessar facilmente qualquer lava em seu caminho. Mais uma vez a sala de controle é guardado por um inimigo sem casca , no entanto, não é páreo para o seu novo brinquedo. usar o console no meio da sala para destravar a rota em direção ao deserto.

Ao chegar à porta que conduz para o deserto , você encontrará Anthony lutando uma batalha perdida com o inimigo com chifres do Setor 2. Adam vai permitir o uso de sua garra viga, permitindo-lhe chegar a batalha. Mais uma vez o inimigo com chifres é demasiado forte para matar , então ao invés atraí-lo para a lava. Ele cobra que passou , mergulho em linha reta no magma mortal.

Siga o waypoint todo o caminho de volta para a sala de raio braços de sua primeira visita ao Setor 3 . Swing em projeções de chegar a um poço gigante de lava.

Gone Fishing

Na primeira você só vai ser capaz de se mover através do duto em cima, usando suas bombas Morph Ball para liberar vários pods grappling. No entanto, um deles vai afundar na lava -se e devorado pelo monstro abaixo. Você precisa buscá-la a partir deste movimento rápido chefe.

Você vai querer atirar no chefe da boca com tiros totalmente carregada ou mísseis de mortos a mais de dano. Você também pode fazer uso de seu feixe de lutar para atrair a besta , deixando encalhada nas rochas durante alguns segundos . Isto irá expor sua barriga, outro ponto fraco do concurso que pode oferecer uma série de prejuízos . Seguir-se com um overblast final para restaurar o dispositivo de agarrar e levar um caminho para o deserto.

Setor 3 : Desert

Você vai chegar na área de deserto. Há um guindaste de grande porte no centro. Existe um dispositivo de agarrar na parte frontal e na parte de trás é um peso pesado. Shoot este peso com um míssil para balançar o guindaste. Posição da grua para o primeiro acesso do painel de ilusão , no lado leste. Isso fará com que apareça uma porta do outro lado . Swing do guindaste volta e balançar a nova entrada .

Dentro da área seguinte você encontrará mais tubos de giro que pode ser shimmied transversalmente. Isto levará a mais alta posição dois lados da sala. O da esquerda contém a porta, mas ele está bloqueado. O lado direito tem um painel que vai liberar esse bloqueio .

Você vai agora ser fora caminho exterior do edifício sinuoso. Limpar os inimigos com seus feixes de plasma e voltar para a porta que você entrou. Há várias plataformas à frente que são demasiado elevados para chegar com um salto normal, assim dar espaço suficiente para se aumentar a velocidade e shinespark ao topo.

Lá dentro, você vai chegar a sua terceira batalha com a besta com chifres . Bem como antes , não pode ser totalmente destruído. No entanto, depois de tomar tanto dano que vai plantar -se perto de uma janela quebrada. Derrubá-lo com um míssil para derrubar -lo novamente. Viagens através do duto recém-inaugurado para retornar ao núcleo do setor.

Setor 3 : Core Lava

Siga o waypoint para localizar uma série de dispositivos de agarrar . Estes irão levá-lo para o núcleo de lava , onde há uma perturbação grave . Ao longo do caminho estão vários campos danos em seu caminho. Fire tiro uma carga para os geradores ao lado para desativar temporariamente los.


Retorno de Ridley

Antes de passar para a próxima área , swing toda a garra dispositivo para recolher outro carregador de aceleração . Quando mover pronto para a batalha à frente. Examine a porta que dava para a saída e você será atacado pelo seu velho inimigo : Ridley .

Para ajudá-lo para esta luta Adam vai autorizar os seus mísseis super e seu forte feixe de plasma. Ambos estes serão absolutamente necessários para lidar com Ridley . Seu raio vai ser bom para causar dano inicial e provocar algum frio, mas o míssil super será a carne de seus ataques.

No entanto, não ser excessivamente ofensivo e negligenciam suas defesas. Ridley constantemente ataque 3-5 vezes antes de atrasar o suficiente para ser combatido. Use esse tempo para esquivar de seus ataques . Quando ele usa a sua bola de fogo , o salto para evitar o raio de explosão . Com Ridley finalmente derrotado , use o enfrenta para retornar à sala onde você obteve o carregador de aceleração . Destrua a porta com mísseis sua ceia de continuar sua perseguição para o Deleter .

Setor 1: O Deleter

Você vai chegar de volta no Setor 1 e venham a exercer o Deleter novamente. Você vai atrás dele para a sala de vidro circular de muito tempo atrás . Você será emboscado por alguns antigos inimigos , mas não são páreo para o seu plasma e mísseis super.

O Deleter vai desactivar uma ponte e destroem o funcionamento do console . Agora você ignorar a falta de Adão de encomendas e ter acesso a seu salto no espaço. Isto não só irá produzir um parafuso ataque poderoso, mas permitem-lhe saltar várias vezes em sucessão. Uma vez em segurança em prosseguir no seu waypoint para saber mais sobre o Setor Zero .

Backtrack para o Sector elevador principal e você vai encontrar a besta com chifres de uma briga final. Com o seu feixe de plasma e mísseis super , o monstro já não é invencível. Basta pelt -lo com seu forte ataque para finalmente fazê-lo dentro Vai cair uma nova potência acima: o míssil candidato , que irá destruir alvos múltiplos . Continue até o elevador e novamente voltar ao Sector 2 .

Setor 2 : Gravity Well

Sector Zero está escondido sob Sector 2 . Siga o seu caminho para chegar a ponto de uma porta que só pode ser aberto com o seu candidato mísseis multi -alvo . O reino inteiro estará sob efeito de forte anti -gravidade. Você será puxado para o teto , causando o inverso de seu movimento. Você precisa constantemente fazer uso de seu espaço de salto para evitar cair no telhado. Tenha em mente , porém, visão em primeira pessoa ficará do lado certo .


Gravity Gadget

Você vai finalmente chegar a uma sala que não está sob os efeitos da mudança de gravidade. Ascender ao topo da parede através de chutes ou agarrar vigas. No topo , a criatura presa ao teto irá ativar e ataque. Esta saliência soltou um poço gravitacional de sua cauda. Atire a este local para congelar a obstrução e restaurar a gravidade normal.

Sua placa de cara é a sua única fraqueza , e mesmo que só pode ser danificado completamente carregada de mísseis super. Você vai gastar muito de seu tempo evitando a sua desagradável barragem de projéteis. Se optar por cobrar o seu caminho e você tem pouco espaço para se esquivar , considere saltando para baixo para um nível inferior. No entanto, quando a ofensa , volte para um ponto alto para ganhar uma vantagem de ataque. O melhor momento para atacar é imediatamente após os ataques com seu laser girando e vem a uma parada por alguns segundos . Cinco a seis mísseis totalmente carregada será suficiente para vencer.

Sector Zero: Breaking Apart

Você vai finalmente entrar Sector Zero , no entanto, não é quase uma situação estável. Os lanços serão começaram a rasgar distante como você é atacado por Space Pirates . Enquanto na primeira puxar o vácuo será grande demais para fugir. Você vai ganhar rapidamente o terno última atualização: o terno de gravidade. Isso irá protegê-lo de todas as mudanças na gravidade e reduzir a quantidade de dano que você toma.

Refaça seus passos no sentido do Setor 1, no entanto , ao entrar Sector 2 você será emboscado pelo patrão anterior que acabou derrotado. No entanto, é uma luta muito mais fácil : coloque seu rosto foi removida , permitindo-lhe mais dano com plasma e mísseis. Em segundo lugar, sua armadura nova vai resistir o patrão " os efeitos da gravidade . Você pode usar a estratégia ainda mais como antes e ainda sair por cima .

Como você retornar ao Setor 2 do labirinto gravidade , você será afetado graças ao seu terno novo. Certifique-se de salto para níveis mais elevados do mapa e coletar upgrades de energia que anteriormente eram inacessíveis devido à gravidade normal.

Sector 1 : Batalha Final

Voltar para onde você deixou o pesquisador e você vai localizar o Deleter , que foi morto por alguns meios horríveis . Percorra o corredor e passaram o traço orbs flutuando para chegar ao centro de incubação Metroid.


Metroid Queen

Localizar o esconderijo cientista passado dentro de uma das portas à frente. Isso irá desbloquear uma porta com o chefe enredo final: The Queen Metroid. O Queen é imune a danos em seu estado atual e ao invés de lançamento das seis Metroids bebê ao longo de três vagas. Os bebês devem ser congelados com a sua vara e destruídas em seguida com um super míssil . Isso pode ser incrivelmente frustrante , pois há seis metas e até mesmo a rainha pode livrar seus bebês . É melhor para destruir cada vaga rapidamente antes que você esteja sobrecarregado. Se você começar swarmed , é o melhor a se aglomerar -los juntos para congelá-los todos em um só golpe . Se eles começarem a atacá-lo , passar para uma esfera de morph e bombardeá-los até que você esteja liberado.

Uma vez que todas as seis metas estão mortos , a rainha irá brotar pontos de cristal. Isto não só irá reforçar o seu poder ofensivo, mas irá proporcionar uma vulnerabilidade chave. Carregue o seu pleno e mísseis para lançar-se candidato mísseis para tratar a maioria de danos . Continue se esquivar quando a rainha fica furioso e responder novamente quando ela tendas. Cerca de 30 mísseis será suficiente para terminar esta rodada. Após uma cena curta , o qill rainha mais uma vez, de bruços. tudo Fire tem em sua barriga e ela acabará por subir novamente , engolindo -lo todo. Use sua habilidade última novidade : a bomba de poder para acabar com o patrão.

Siga o pesquisador para o corredor ao lado para saber a verdade sobre o navio Bottle . Você será assualted por uma tempestade de inimigos poderosos e será incapaz de se mover . Você não pode confiar na Federação soldados para ajudá-lo , nem pode se mover livremente . Atire os inimigos o suficiente para limpar o caminho. Finalmente , a meta MB para terminar a história principal.

7 comentários:

Anônimo disse...

o cara mt bom esse site continue com mais detonados fantasticos vlw mesmo

Anônimo disse...

Esse detonada pula muita parte vc so vendo ele não ajuda NADA,muito bom, mas pouco detalhado o que é ruim para um DETONADO.
FRACO

Unknown disse...

Detonado tirado do site oficial e se vc não percebeu antes de comentar--- o detonado foi elaborado por parte em setores do jogo e não em uma ordem histórica e para vc se achar no detonado tem que ir na parte dos setores que vc está no jogo, entendeu.

Gobbi disse...

faz o detonado não copia de outro lugar, e vê se coloca a parte depois do jogo normal, porque ele não acaba ai, se for fazer o detonado não precisa pegar todos os power-ups mais pelo menos completa o jogo todo não só metade

hihick disse...

cara vc tem q especificar + e ainda não acabo vc tem q destrui a nave bottlee como se fais isso?

Giovani disse...

se for pra ler um detonado traduzido com google tradutor, prefiro ler em inglês mesmo.

Anônimo disse...

detonado é coisa de quem nao sabe jogar
tomem vergonha na casa e vao jogar direito,
uma coisa que acho ridiculo é gente ke so sabe jogar com detonado aberto...gente sem personalidade e isso tira todo o desafio do jogo.
agora so acho certo aqueles que olham so 1 ou 2 vezes pq estao presos em um lugar e nao consseguem passar...

Postar um comentário