domingo, junho 20, 2010

Homem de Ferro 2 -Detonado

Iron Man 2 é uma aventura de aviação com robôs e explosões. Enquanto a aventura não vai durar muito se você jogar com ele apenas uma vez, há ainda uma abundância de solavancos ao longo do caminho. Nós vamos ajudá-lo a passar pelos obstáculos para que você possa desfrutar da emoção do combate aéreo ea trama que ultrapassa o filme para explorar transgressões passadas Tony Stark.




Há oito missões disponíveis em Homem de Ferro 2. Alguns requerem que você use o Homem de Ferro, alguns colocam você no controle de War Machine e alguns vão deixar você escolher. Começando jogadores podem preferir War Machine e sua munição potente, enquanto os jogadores mais experientes provavelmente vai gravitar em torno de Homem de Ferro se. Seja qual for sua escolha, você deve achar que o nosso passo a passo leva você através de cada obstáculo principal com informações precisas e detalhadas sobre cada área e encontrar o chefe. Tony Stark futuro está em suas mãos e as coisas estão brilhantes!


Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quer uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.


Missão 1: Os Arquivos Stark
Você vai aparecer na primeira área após uma seqüência de cena. Sua primeira tarefa é imediatamente indicado: ativar o escudo gerador auxiliar. Depois de ter sua atribuição, o jogo irá informar-lhe sobre os controles como você se move ao redor do laboratório.

Primeiro andar em direção ao lado esquerdo traseiro do laboratório antes de você, onde há uma pilha de escombros. Você será informado sobre como subir e descer naquele ponto. Ascend através de um buraco no teto e depois começar a descer o corredor que leva de volta na direção que você veio de um momento atrás, somente em terrenos mais altos.
(Acima à esquerda) Sua aventura começa com você simplesmente navegar alguns corredores entulho espalhado. (Acima à direita) À medida que prosseguir através de salas e postos de controle, você vai começar a batalha alguns ternos blindados.


Uma explosão vai abalar este novo corredor que você começar por ela. Continue para encontrar mais destroços e outro buraco no teto. Fly-se através de que, em seguida, virar e ir até um terminal de computador por perto. Pressione o botão indicado na tela para iniciar um processo de pirataria, como instruído. Está próximo necessidade de apertar a tecla mesmo algumas vezes em rápida sucessão. A porta para a próxima câmara será aberta. Continuar nessa sala pequena e não há outra porta. Abordagem aquela porta e você passará para a próxima sala sem precisar cortá-lo.
Neste quarto novo, você ativar o primeiro checkpoint e receba informações sobre segmentação de seus inimigos. Haverá inimigos saucer-like nesta área, assim orientá-las e levá-los com as explosões do lado de seu terno. Eles são fáceis de destruir, porque uma segunda será segmentado automaticamente depois de demolir o primeiro e assim por diante. Continue ao longo da câmara e mais dos discos vai entrar de uma abertura para a esquerda. Blast-los da mesma forma que você fez os seus antecessores, em seguida, passe pela porta.
Você vai chegar agora em uma sala onde algumas instruções para flash combate corpo a corpo na tela. Você terá também acesso a um outro ponto de verificação. Continue através do quarto e você virá logo atacados por soldados em trajes prateados e não ao contrário de seu. Você vai orientá-las quase que naturalmente, e de lá é fácil simplesmente spam socos que cuidar de cada um deles. Há saídas e outras atrações ao longo das laterais da sala, e mais dos discos virão em seu lugar. Você deve fechar automaticamente com a maioria dos perigos reais que você luta, então você pode quebrar a junk inconseqüente ao longo dos lados da sala para uma boa medida.
Quando o último de seus inimigos para baixo, você pode descer ao nível do solo (como você já deve ter começado um pouco à deriva para cima, enquanto luta) e vá para um terminal de computador novo ao longo da borda da sala. Hack-lo da mesma maneira que você fez o primeiro terminal, em seguida, avançar para a próxima câmara.
(Acima à esquerda) Mais unidades inimigas ter chegado na cena, apenas no caso você estava se sentindo só. (Acima à direita) Você pode explodir seus inimigos de longe, como o jogo instrui, ou ir para perto para alguns antics melee.
Há um outro cutscene breve, neste momento, juntamente com algumas instruções sobre como carregar e liberar uma arma conhecida como Unibeam. Você terá também acesso a outro posto, que é útil se os inimigos que você viu o cutscene você dar nenhum problema.
Você está em uma sala com um grande conjunto de tubulação circular na parte inferior. Você pode círculo ao redor da tubulação para encontrar três ternos inimigo aqui. Como antes, simplesmente esmagou o botão de ataque deve permitir que você eliminar cada um deles sem tomar nenhum dano. Você pode, então fique por perto para quebrar algumas caixas para nenhuma razão aparente, ou pode flutuar até o nível superior e encontrar alguns andaimes. Siga aquele andaime para encontrar a porta que você precisa para passar, como sempre indicado por um quadrado amarelo na tela.
Quando você passar por essa abertura, você irá provocar um cutscene novo e seu progresso será salvo. Você vai então encontrar-se no controle do camarada do Iron Man, War Machine, que está fora do prédio e voando pelos céus não muito amigáveis. Esta é sua oportunidade de se acostumar com os controles de vôo, que essencialmente quantidade de usar o stick analógico esquerdo para controlar a velocidade ea da direita para controlar a direção em que você voa.
(Acima à esquerda) Os helicópteros são capazes de disparar rajadas de fogo de metralhadora que pode rapidamente diminuir seus escudos, para tirá-los antes que eles possam fazê-lo. (Acima à direita) Você pode alvos múltiplos alvos de entrada de uma só vez com uma única barragem de mísseis.
Comece voando em direção a objetivos amarelo no mapa, que são acompanhados por pontos vermelhos para indicar as unidades inimigas. Seu real objetivo nessa missão é defender o laboratório de Stark os zangões de entrada que estão procurando para fazer o download de dados preciosos. Você vai fazer isso simplesmente tomando-se como muitos inimigos o mais rápido possível.
Para a maior parte dos casos, você pode fazê-lo através de bloqueio em alvos múltiplos, mantenha o botão que dispara mísseis, então liberá-lo para tirar vários inimigos de uma barragem. inimigos maiores, como o helicóptero tarifa não é melhor contra uma barragem de mísseis que os rapazes pequenos. Outros fatos de armadura são mais difíceis de acertar com tais ataques, mas você também tem uma metralhadora que você pode disparar e você ainda pode usar ataques corpo a corpo para fazer o trabalho rápido dos fatos, mesmo que a maior mostra-se aproximadamente na metade do missão.
Você vai passar a missão, enquanto você continuar a tirar os zangões pequenos, que são facilmente identificados, pois eles tendem a se agrupar em torno de raios de luz verde que se espalhou por todo o horizonte. Eles grupo também juntos em seu radar, assim você vai fazer muito bem enquanto você está movendo constantemente em direção à maior acumulação de pontos. metralhadora é útil lá desde às vezes você vai encontrar-se à espera de mísseis para se tornar novamente disponível.
Quando você ter sucesso na defesa do laboratório (com a 'defesa' que é um termo relativo pois o seu objetivo real é a explodi-lo e mantê-intel valioso caiam nas mãos erradas), você será tratado a um outro cutscene e seu progresso é salvo como você dirige diretamente para a próxima missão.
Missão 2: a Rússia ea Roxxon
Outra cutscene abre esta missão, então você vai encontrar-se novamente com helicópteros no ar ao seu redor. Estes helicópteros são seus amigos, então não se preocupe com os tiros de sua direção que você começa a transmitir toda a paisagem. Você vez estar tentando protegê-los.
(Acima à esquerda) Comece por cuidar dos tanques ao longo de cada lado da entrada do canyon. (Acima à direita) Existe um conjunto de tanques esperando por você como você chegar ao final da corrida de canyon.
Esta é uma missão de escolta relativamente simples. Comece levando a carga aérea através do canyon.
Como você passar debaixo da ponte em primeiro lugar, olhar para o vale dos dois lados. Há tanques fortemente armados posicionados lá. Eles fogo barragens de mísseis em seus pássaros, se você lhes der uma chance, para eliminá-los rapidamente com os tiros de mísseis de seu próprio país.
Além desses tanques, você precisa se preocupar com outros helicópteros que estão circulando no ar em torno os helicópteros principal que você está tentando defender. Eles vão até uma pequena rajada de fogo de metralhadora, ou mísseis. Você pode alternar entre os dois métodos de ataque para dar a cada momento a arma legal em caso de sobreaquecimento.
Depois de ter realizado o ataque para fora de uma quantidade suficiente de tempo e seus helicópteros têm progredido o suficiente na garganta, haverá uma cena e uma notificação de que você atingiu um ponto de verificação. Agora você vai encontrar-se envolvido em uma batalha contra seu chefe primeiro.
Boss Battle: ARMIGER Roxxon
Roxxon escudeiro é um grande tanque com as pernas que andam no chão do cânion. Seu trabalho é o mesmo de sempre: para atingi-lo com mísseis, evitando os mísseis de cruzeiro que envia o seu caminho.
(Acima à esquerda) Roxxon ARMIGER tem pernas enormes e isso significa que boa mobilidade para ir com seu poder de fogo pesado. (Acima à direita) A última parte que você deve se preocupar com a eliminação é a plataforma de luta construída no topo do tanque.
O truque para derrotar o escudeiro Roxxon é voar para o chão. Lá, você pode correr ao redor de disparo de mísseis e recuando facilmente se o tanque decide apressar. À medida que suas balas de fogo diversas, regularmente toque no botão que permite desviar de mísseis. Você verá um indicador na tela como eles estão prestes a colidir com você, mas você pode apenas toque no botão repetidamente e que vai garantir que você enviar todos os mísseis de volta para o tanque.
Quando você tem quase derrotou o tanque e ele tem apenas uma pequena parte restante da saúde, você pode tomar para o ar e aperte o botão indicado na própria cisterna para desferir um golpe matando.
Quando o tanque está derrotado, você precisa levar para o céu novamente e continuar a liderar a procissão até a garganta. Nesta área seguinte, você vai encontrar ainda mais os tanques inimigos forro ambos os lados. Você pode facilmente cuidar delas com seus mísseis, ou continuar a desviar os mísseis que são disparados contra você de volta para sua fonte. A última opção tende a ser mais conveniente e eficiente.
(Acima à esquerda) Só passado um posto de controle da missão final, você vai encontrar um monte de torres. (Acima à direita) Você pode chegar perto dos helicópteros e pressione o botão indicado na tela para trancar em suas lâminas e cultivá-los.
Depois de ter feito o seu caminho para o final do cânion, você encontrará um bunker de edifícios como um indicador pisca na tela a nota que você atingiu um outro ponto de verificação. Há um monte de torres posicionadas ao longo do bunker à frente de você, indicado como praças que você precisa do alvo.
Você deve estar chegando na defesa anti-aérea torres bem à frente dos seus helicópteros, se você fizer bom tempo trabalhando na garganta. Estas torres de defender a entrada do túnel que é o seu próximo destino, portanto, não seja tímido sobre swooping em direção a eles e eliminá-los com mísseis e explosões de fogo de metralhadora. Como antes, porém, o melhor ataque vai ser deflexão. Enviar tiros de volta para as torres e com cada tiro desviado é provável que você tirar mais uma fonte de possíveis danos. Há torres suficiente para que você está a melhor chance de sobrevivência se move em um arco em torno do anel externo da área, tendo em uma torre em um tempo antes de passar para a próxima.
Como você batalha das torres, você também tem que lidar com fatos mech (basta usar ataques corpo a corpo para batê-los por perto), reservatórios (barragens de mísseis funcionam bem) e alguns helicópteros inimigos. Você pode voar perto os helicópteros e trancar em suas lâminas girando. Fazer isso irá diminuir os veículos e enviá-los para o chão caindo abaixo, um modo verdadeiramente conveniente para se livrar do incômodo que eles apresentam. Quando você tiver tirado todas as torre passado, mecânica, tanque e helicóptero, outra cena jogará como suas tropas entrar e continuar através do túnel. Então você vai sair do outro lado para lidar com sujeiras mais.
(Acima à esquerda) Dentro deste edifício, você encontrará alguns dos geradores que você precisa destruir. (Acima à direita) Outro inimigo Roxxon ARMIGER espera perto do fim da missão. Comece atacando-o de cima do guindaste facilmente danificá-lo muito com pouco risco para si mesmo.
Seu objetivo nesta área é de acesso num edifício onde está localizado um terminal que pode desligar os escudos azuis que você vê pendurado em volta na parte de cima do ar. Esses escudos impedir que seu choppers amigável de se aproximar da área, o que obviamente é uma coisa ruim. Você terá que cuidar de alguns inimigos muito com pouco apoio de seus amigos se você quiser abrir um caminho.
Para a maior parte, os inimigos que atacam nesta área deve ser facilmente derrotado. Não há qualquer tipo de novo para se preocupar, assim que você pode derrotá-los da mesma forma que tem sido até este ponto: com desvios, disparo de mísseis e rajadas de metralhadora. Tente evitar de lutar demais em uma vez e ver seu radar para ter uma idéia de onde a cabeça enquanto você trabalha o seu caminho através da área. Há realmente muito poucos do naipe de metais inimigos nesta área, e eles são os mais susceptíveis de causar dano surpresa. Tentar caçá-los em primeiro lugar, evitando ou desviando os tiros dos tanques. Os helicópteros também são boas metas iniciais. Então você pode terminar com qualquer retardatários e entrar no edifício.
Uma vez que você entrar no prédio, você encontrará um console de controle que você deve facilmente ser capaz de cortar. Então você terá que encontrar os geradores que estão posicionados em um edifício. Você pode reconhecer o edifício, porque é longa e curta, com portas do compartimento posicionado ao longo dela. Você pode romper as portas do compartimento de encontrar um gerador no nível do solo, em seguida, voar mais alto na sala para encontrar um segundo gerador que é fácil de perder se você não souber olhar para ele. Não há inimigos nesta área também, mas você deve ser capaz de batê-los por aí com seus ataques melee.
Uma vez que os inimigos foram embora, você pode voar até o topo do telhado como área mais ao ataque. Há uma opção que você pode puxar e aí então o seu apoio helicóptero virá voando para ajudar com a limpeza. Isso é bom, pois agora você terá que fazer a batalha com os inimigos do outro Roxxon Amiger como aquele que você enfrentou no início da missão. Derrotá-lo como fez o anterior.
Note que se você está no guindaste logo abaixo de onde você saiu do prédio acima, que é um local relativamente seguro, que deverá permitir-lhe eliminar a maior parte do metro do seu inimigo vida antes de cair mais para baixo para terminar o trabalho.
goons (acima, à esquerda) Boxing guarda o primeiro gerador, mas você pode atraí-las para o corredor ligado a tornar a luta mais fácil. (Acima à direita) A mesma estratégia barata trabalha para o mechs que guarda o segundo gerador.
Em seguida é hora de cabeça em um prédio que foi inaugurado recentemente. Quando você faz, você vai receber a palavra que você está preso dentro, mas que os membros de sua equipe não irá disparar sobre o edifício até que você dê a palavra. Você não fará isso tão cedo, porém, devido à entrada do edifício será saudado por alguns mechs. Blast-los para além de mísseis e mover para a parte traseira do corredor.
À medida que você passar para a próxima sala, você verá o primeiro gerador fora à esquerda. É guardada por um bando de caras de terno blindado, no entanto. Se você se apressar e tentar cuidar de todos eles com socos melee, há uma boa chance de que eles dominarão você por causa de sua superioridade numérica. Isca poucos através da porta que você back-up ao longo do corredor que você acabou correndo bem. Você pode arruiná-los com mísseis ou armas de fogo, em seguida, entrar e atrair um pouco mais. Uma vez que o quarto foi varrido clara dos inimigos, mova-se e explodir o gerador enorme.
Agora você precisa destruir outro dos geradores, situado no mesmo edifício. Mover ao longo do corredor e empregar a mesma estratégia na porta que funcionou tão bem contra os guardas anterior (embora neste momento você está lutando mechs). Então explosão que segundo gerador. Haverá alguma vibração, então você deve ir na direção indicada no seu novo metro perto do lado inferior direito da tela. Vá para o seu destino e que você chegar, você irá provocar um cutscene e no final dessa segunda missão.
Missão 3: The Crimson Dynamo
Quando você começa nesta missão na sequência de uma cena, você imediatamente se encontrar no meio de uma briga com vários dos mechs grande. Embora seja possível que você pode apressar-se em seu grupo de frente e talvez sobreviver spamming seus ataques melee, que não é a estratégia mais segura. Em vez disso, você deve tentar se afastando enquanto barragem disparar um dos mísseis.
Os mísseis vão fazer algum dano bom, enfraquecendo seus inimigos de modo que você pode continuar a se afastar para outra rodada de mísseis ou fixar em suas metas com fogo de metralhadora. Você deve ser capaz de metralhar por algum tempo agora, circulando em torno de seus adversários e temperando-os com tiros. A poucos deve ir para baixo dessa maneira, então você pode mover-se em dar um soco qualquer que permanecem.
(Acima à esquerda) A maneira mais confiável para destruir os mechs é se afastar e disparar mísseis contra eles. (Acima à direita) Você encontrará um console que você pode cortar para abrir uma porta ao longo da extremidade do corredor mech infestada.
Os mechs grandes não são seus inimigos apenas nesta área, apesar de tudo. Você também enfrentam unidades nos fatos menores. Aqueles que você deve perfurar em torno da maneira usual para que eles não são capazes de entrar em tiros baratos como batalha com os ternos mech mais ameaçador. Há cerca de sete ou oito inimigos no total. Depois de eliminar cada um deles, você pode cabeça para o lado da sala e acesso a um terminal. Hack para chegar a um posto de controle e abrir a porta para a próxima parte do edifício.
Conforme você avança através dessa nova parte, você vai encontrar um outro grupo de luta contra as máquinas mecânicas de grande porte. Com todos esses mechs, lembre-se que às vezes você pode se mover em fechar e apertar um botão indicado na tela para trancar em seus ombros. Em seguida, amasse o botão um pouco mais para desativá-los sem uma luta prolongada. Essa é uma boa maneira de derrubar alguns dos robôs de forma eficiente, mas ele não funciona bem quando você está lutando com um monte deles de uma vez. Uma abordagem mais ponderada (com lotes de mísseis) ainda é o melhor.
Quando chegar ao final do fluxo de mechs, você será capaz de continuar ao longo do "corredor L'forma de como se procede para a esquerda. Há um mechs mais alguns aqui que você precisa para eliminar, então você pode abrir uma porta para outra sala.
(Acima à esquerda) Os cilindros que você precisa dar um soco para além de destruir o núcleo estão posicionados ao longo dos cantos da sala. (Acima à direita) Se você não estiver descendo o corredor em um borrão e tirando tubulação como você fazer isso, você provavelmente não está se movendo rápido o suficiente.
Digite essa câmara nova e você irá provocar um segundo ponto de checagem de mechs e atacar ainda mais se adapte às armaduras. Estes são eliminados da mesma forma como qualquer outro que você foi encontrar na fase até este ponto. Eles não devem dar-lhe algum problema como o brinde-os com mísseis e sobrescreve-los com seus punhos.
Há um reator ao longo do centro da sala que estão guardando os mechs. Quando você derrotar o último da resistência, você está livre para se preocupar com isso reactor. Para destruí-lo, basta olhar para as garrafas azuis ao longo dos cantos da sala. Cada um pode ser facilmente perfurado uma vez ou duas e vai explodir. Uma vez que todos os quatro explodir, você será avisado que você precisa para escapar do prédio antes de uma carga de explosivo. A porta da baía será aberto no lado da sala. Faça o seu caminho para a porta e passar por ela para provocar um novo checkpoint.
Agora você precisa de corrida ao longo de um corredor na maior parte em linha reta, o mais rapidamente possível. Isto realmente só funciona se você está voando mais do caminho, embora a velocidade não é sempre trabalhar em seu favor, porque há um monte de obstáculos pipe construído ao longo do corredor.
Felizmente, você pode impulsionar-se com a maioria deles e eles somem em face da sua corrida impetuosa. Apenas mantenha em movimento ao longo do corredor, o mais rapidamente possível, principalmente no ar como você esquivar obstáculos que você pode e tambor com os outros. Progresso rápido o suficiente e você vai deixar o edifício antes da explosão, provocando uma cutscene breve e passar um checkpoint novo.
(Acima à esquerda) Muitos dos quadrados amarelos que você verá na tela são apenas pistas falsas, mas você precisa investigar cada um. (Acima à direita) Acesse o terminal e vai causar mais inimigos para chegar ao local.
Você está agora em uma área mais aberta. Seu novo objetivo é o acesso a sub-unidade. Você verá um monte de quadrados amarelo no seu mapa. Estas representam as localizações possíveis do terminal de acesso de sub-rede, mas a maior parte deles são apenas pontos de manequim. Você precisa verificar cada uma, batendo as portas do compartimento em edifícios do armazém até encontrar aquele que detém o prêmio.
Como você busca para o terminal, você vai encontrar-se lutando contra um grupo de unidades inimigas. Não há nenhuma lei em vigor que diz que você tem que encontrar a sub-rede rapidamente, assim que tomar o seu tempo e tentam enfrentar apenas um punhado de inimigos de uma vez. Isso vai impedir que você esmagadora com números. Se você for contra apenas um ou dois por vez, você não deve ter problemas para eliminar seus inimigos com ataques corpo a corpo e da barragem de mísseis ocasionais. Com o último deles foi, você estará livre para continuar a investigar edifícios em busca desse terminal.
Quando você finalmente encontrar o terminal e ativá-lo, você alerta mais inimigos a sua presença. Você também vai passar por um posto novo e alguém promessa chamada Natasha que você está no seu caminho para salvá-la. Fazer isso significa lutar por um grupo de inimigos mais resistentes, porém, incluindo alguns helicópteros e máquinas mecânica de vôo. Há um ponto amarelo no lado mais distante do mapa. Ela representa o seu alvo, mas não se apressar para chegar lá. Em vez disso, metodicamente assumir os inimigos que você encontrar pelo caminho. Se você tentar correr, existem tanques suficientes no terreno e mechs no ar que você pode ser cortado prematuramente.
Quando você chegar ao seu ponto de destino, uma cutscene e indicador checkpoint seguir. Então você vai encontrar-se lutando contra um escudeiro.
Boss Battle: ARMIGER
Até agora, lutando contra o escudeiro não deve ser demasiado difícil para você. Suas táticas não mudaram realmente daquelas empregadas pelos veículos anteriores desse tipo, embora não parece fogo lasers com maior freqüência.
(Acima à esquerda) Você terá a abundância de pontos-alvo como você batalha o escudeiro. (Acima à direita) O laser ARMIGER é apenas um perigo real se você está lutando a partir do ar, o que você realmente não deveria ser.
Para derrotar o escudeiro, basta manter movendo para a esquerda e direita na frente dele, alvejando vários pontos ao longo de seu corpo com os mísseis como o reabastece munição. Você quer ser cuidadoso sobre a obtenção de muito perto, pois o escudeiro, por vezes, vai escorregar na sua direção e atacar se você começar dentro da escala (apenas mash o botão indicado na tela para se libertar, se isso acontecer).
Como você mísseis de fogo, certifique-se que você mantenha apertar o botão que lhe permite desviar tiros disparados pelo escudeiro. tiros deformada contribuirá tanto para a morte da máquina como seus tiros própria vontade, se você jogar corretamente. Então, quando seus tiros parar de fazer qualquer dano e apenas uma pequena parte da saúde permanece no medidor do escudeiro de vida, lançar para o ar e terminar com um ataque especial.
Depois de limpar o escudeiro, há uma cena nova e, em seguida, um outro posto de controle é acionado.
(Acima à esquerda) Natasha pode estar sentado em uma torre de arma, mas ela não faz muita coisa para se defender. (Acima à direita) fazer o trabalho para ela por cuidar dos mechs voando e helicópteros antes de chegar perto o suficiente para ser um incômodo.
Você está agora defendendo o local de pouso, com a ajuda de uma mulher que é uma arma tripulação torre. Sua tarefa agora é mantê-la viva por defendê-la dos inimigos que correrão por todos os lados. Fazer isso significa que você terá que fazer uso frequente de mísseis para eliminar os helicópteros que ataque a partir do ar, enquanto que entre o tempo da despesa com o seu boxe robôs terrestres. Você precisa manter um olho em seu radar para ver onde a nova blips vermelha estão vindo, e você vai querer eliminá-los antes de eles chegarem muito perto de Natasha. Ela realmente não faz um bom trabalho de se defender assim que cai a você.
Natasha metros vida está no ecrã e pode drenar a uma taxa um pouco alarmante, mas você pode impedir que se você for rápido sobre arrojado ao redor da área e eliminar a ameaça antes que cada um tem a chance de ataque. Desviar mísseis disparados pelos inimigos maiores irão trabalhar em seu favor, claro. Isso vai ser necessário, porque você não é invencível si mesmo.
Quando você tem afugentado o último dos inimigos, há um outro cutscene e um novo ponto de verificação. Então é hora de lutar contra um chefe.
Boss Battle: Crimson Dynamo
Crimson Dynamo é um adversário difícil para esta fase inicial do jogo. Dependendo de sua condição quando você chegou ao posto de controle, você também pode encontrar-se entrar em combate com escudos baixo. Se for esse o caso, sua primeira ordem deve ser evitar que seus escudos regeneram.
Quando chega a hora de realmente infligir dano em seu oponente, você tem que se preocupar com alguns ataques. Crimson Dynamo flutua no ar e ele vai voar ocasionalmente para você e você martelo no chão se você não está já no ar naquele momento. Comece por ter certeza que você lança no ar, então. Você não tem que mover-se rapidamente a esse ponto. Basta passar em círculos que levá-lo ao redor da coluna avermelhadas elevadas no centro da área.
(Acima à esquerda) Seu novo inimigo está vestindo um terno de armadura poderosa conhecida como a Crimson Dynamo. (Acima à direita) Electric curso ondas através do espaço como você batalha o Dynamo Crimson.
Comece a tirar os pontos fracos que ao longo da coluna. Há três deles, ao longo do alto nível central, e base. Destrua-os com os tiros de mísseis como você círculo ao redor da coluna, em seguida, voltar sua atenção para Crimson Dynamo si mesmo. Você precisa acertá-lo com mísseis barragens em todo o restante da luta como evitar suas tentativas de dizimar o seu medidor de vida.
Os ataques que você precisa mais preocupam são um campo de força magnética que irá enviar-lhe voar em direção a seu oponente (apenas certifique-se de ganhar ou perder altitude e esperamos que você vai varrer a direita após ele) e rajadas ocasionais de tiro a laser. Este último não deve ser um problema se você continuar se movendo.
Depois de ter quase vencido Crimson Dynamo, seu amigo vai vir para ajudar a terminar o trabalho. Desde há uma distração bem-vinda, manter barragens de mísseis atirando Crimson Dynamo para acabar com ele antes que ele possa causar muito dano em seu amigo. Note que se você não agir rápido o suficiente, seu amigo vai morder a poeira e você terá que tente novamente a batalha desde o início. Não é cool.
Derrote o Crimson Dynamo e conclui a missão.
Missão 4: Metamorfose
Após uma cena, você vai encontrar-se em uma câmara circular. Cabeça para frente e para a direita para cortar um terminal. Você vai abrir as portas à frente. Passar por essas portas e não há outro terminal que você pode cortar em uma tentativa de desativar a segurança. Essa tentativa falhar e uma longa haste vertical abre embaixo de você. Feixes de laser que atravessam eixo e você terá que descer entre eles.
(Acima à esquerda) Você vai precisar de descer através da segurança que o laser hacking esforços ativar. (Acima à direita) a sua chegada ao fundo do poço não irá passar despercebida.
À medida que você descer, você vai querer ir devagar e olhar para os feixes laser cuidadosamente. Existem diferentes configurações das vigas em cada nível vertical, assim você pode parar a reorientar-se entre os níveis se quiser. Tenha cuidado com os raios que se deslocam para retroceder e avançar, também. A última coisa que você precisa é fazer com que os danos a integridade sua armadura como você se move em direção ao fundo do poço.
Se você estiver sentindo ousada, há uma estratégia alternativa que pode ser colocada em uso. Na parte superior da câmara em que abre pela primeira vez, a cabeça em direção a uma parede à direita. Se você deslizar rapidamente para seu lado, apenas para o lado das torres de que os lasers que se deslocam estender, você pode muito possivelmente zip todo o caminho até o fundo, sem ter um único golpe e sem pausas freqüentes para considerar a sua abordagem. É arriscado, mas muito manobrável.
Quando você alcança o fundo, você vai encontrar-se lutando contra um monte de aviões menores. Levá-los a sério, como eles são capazes de danificar severamente a sua armadura. Você pode não estar no melhor da forma, se a sua viagem para baixo o eixo passou mal.
A maneira mais segura para combater os zangões é o quarto círculo, disparando projéteis rapidamente de sua escolha em aviões para que você não é um alvo fixo para eles enxame. Uma vez que você derrotar o último deles, uma porta no lado da câmara será aberta.
A porta pode ter aberto, mas você não é feito na base do poço do elevador que apenas ainda. Um novo grupo de inimigos irá derramar através da abertura, mais perigoso do que os que você acabou de expedição.
O pequeno, drones flutuante ainda estão presentes e sensíveis ao fogo laser. Eliminar algumas delas, mas cuidado para ternos de armadura que também estão na área. Eles apressá-lo e martelo se você tentar expedição deles com tiros simples, assim certifique-se que você está pronto para punch-los como abordagem eles e eliminá-los antes que eles possam romper seus escudos em declínio.
(Acima à esquerda) Tome cuidado com as torres arma do corredor onde se aproximar de você fazer o seu primeiro assalto ao complexo ir mais suavemente. (Acima à direita) Você vai ser capaz de fazer o seu caminho através da grande câmara utilizando uma combinação de disparos de projécteis e combate corpo a corpo, embora a área não é tão densamente povoada como você poderia esperar.
À medida que você passar pela porta que se abriu quando os novos inimigos chegaram, olha para a área em frente. Há uma parede com grandes fãs do seu lado. À esquerda, há uma outra porta que você precisa abrir. Desta vez, você abri-lo explodir as torres de armas que são montados na parede para ambos os lados da porta, disse.
Eles mastigam sua armadura para além Se você vai trotando alegremente em sua área do fogo, de modo a tentar cuidar deles da sala ao lado quando você se aproxima. A maioria das armas podem ser eliminados na forma com que os projécteis, então você pode dash dentro e tirar um ou dois que você não consegue alcançar. Uma vez que eles desaparecem, a próxima porta se abrirá e você ativar o primeiro checkpoint da área.
Continue ao longo do corredor e há um terminal que você pode cortar para abrir uma grande porta que conduz a uma câmara ainda mais próxima. Aqui, você vai encontrar-se lutando contra vários dos mechs e uma grande variedade de inimigos menores.
Como de costume, você pode trabalhar seu caminho através da multidão de oposição utilizando uma grande quantidade de barragens projétil e chuveiros, desviando de mísseis de volta contra aqueles que os enviam. Você também tem que usar o melee manobra ocasional que você continue a frente da sala que, quebrando o seu caminho através de uma porta marcada em seu radar, com um quadrado amarelo.
Quando você atravessar para a próxima área, você encontrará mais inimigos como você avançar ao longo do corredor. Esses caras se mover rápido o suficiente que os tiros de bala são uma maneira duvidosa de se defender, para estar pronto para fazer alguns combates quando necessário. Imprensa em diante.
(Acima à esquerda) Existem muitos fatos mais fraca em torno da área com o holograma na parede. Esteja pronto com o combate corpo a corpo. (Acima à direita) Destrua os geradores depois de cuidar dos soldados que estão guardando.
Você vai ativar um outro posto de controle enquanto você dirige em uma nova sala e um aviso pisca na tela que o sistema de segurança tenha sido violado. Neste quarto novo, você precisará lidar com alguns inimigos mais fracos. Fazê-lo, então olhar para a esquerda e você verá duas colunas gerador de altura.
Estes alvo amarelo reticules sobre eles e é claro que sua próxima tarefa é destruí-los, então vá em frente e cuidar desse projeto, com algumas explosões de projéteis, ou mesmo alguns socos.
Uma vez que os geradores são torradas, há uma breve sequência de uma sobrecarga de abertura do painel. Um terminal próximo agora está acessível, então usá-lo para provocar ainda outra cutscene. Após isso, você vai encontrar-se na mesma sala, mas agora ele está sendo abordado por alguns mais inimigos.
Eles vão chegar em breve. Quando o fazem, cuidar delas como você fez os seus antecessores.
Felizmente, não há que muitos deles.
Quando você tiver limpado a sala de que a ameaça imediata, é hora de recuar com a região, mantendo o seu destino (indicado na tela de uma das praças acessível amarelo) em mente. Você vai continuar para trás os corredores que subiu um pouco antes, em direção a um nível inferior repleta de escombros.
Como você chegar lá, vire para a direita em sua busca para Kearson DeWitt. Você vai encontrar uma abertura no chão e você pode deslizar para baixo um novo eixo para encontrar algumas portas no fundo que será aberto em cima de sua abordagem. Outro ponto de verificação é acionado.
Continue pela porta que abriu como Jarvis avisa de um protéica anormal construir. Continue avançando ao longo do corredor e você vai desencadear uma batalha de chefe.
Boss Battle: Hybrid Metamorfose
Você precisará lutar contra o Hybrid protéica que Jarvis tinha trabalhado toda acima, que soa como ele poderia fazer para uma luta difícil. Ela não trabalha realmente para fora quase tão mal quanto poderia ter, no entanto. Seu inimigo é um mech grande que se move relativamente devagar e se baseia principalmente em ataques de projéteis.
(Acima à esquerda) O híbrido fogos poderosos raios que durou o suficiente para tratar alguns danos extremos. Evitá-los. (Acima à direita) Fuja de seus inimigos e para o ponto de montagem de choque, que você deve reparar e, em seguida, ativar a arruinar definitivamente dia do seu oponente.
Para vencer a luta, você pode desviar mais projéteis (você verá o indicador do botão flash no ecrã, quando for a hora certa de fazê-lo). Isso fará com que seu inimigo para palpite sobre em um momento de fraqueza, que é um bom momento para entrar e causar algum dano da maneira que achar melhor.
Seu inimigo não vai limitar seus ataques aos projécteis facilmente desviado, no entanto. Ele também dispara um feixe de laser azul, que lentamente vai acompanhar o seu movimento através do corredor. Você deve se certificar que você se mover rapidamente para evitar o contato com ela, uma vez que pego no seu caminho para longe de tudo pode ser desastrosa.
A preocupação final é a habilidade do Hybrid protéica para curar a si mesmo, que deve colocar cerca de usar no meio da luta. Não há nada que você possa fazer para evitar essa ocorrência, infelizmente. Quando você vê a cura, as instruções ao longo da parte inferior da tela irá aconselhá-lo a correr. Isso é exatamente o que você deve fazer. Cruzeiro pelo corredor com o perseguia depois que você híbrido.
Como você fugir, você chegará a uma câmara grande com um console. Portas em ambos os lados do console levar para uma sala sem saída onde há mais três pontos de interesse. Você precisa ativar cada um destes pontos, pressionando os botões e direções indicadas na tela conforme você se aproxima deles.
Até o momento os três estão ativados, você provavelmente está em uma batalha com o novo híbrido, uma vez que lhe seguiram. Agora você precisa de danificá-lo novamente para que sua vida cai metros em direção ao seu ponto médio, mais uma vez. Agora você pode recuar para a sala anterior com o console e ativá-lo. Se você fez isso com rapidez suficiente (provavelmente enquanto seu adversário ficou chocado contra ataques de desviado), você vai ganhar a luta imediatamente após a ativação do terminal.
Depois de ter derrotado o Hybrid protéica, haverá uma série de cenas. Depois disso, a missão está completa.
Missão 5: Operação Alvorada
Esta missão o obriga a jogar em um terno pré-configurado Homem de Ferro, mas isso não é de todo ruim. Após uma cena, você começará no meio do combate céu. Você está flutuando no ar ao lado de seu portador, que você deve proteger de um enxame de entrada de inimigos.
(Acima à esquerda) Agarre-se a unidades inimigas e desativar suas armas para levá-los a desistir da batalha. (Acima à direita) Seu plano é indefeso, para protegê-lo tirando a casca e mechs flutuante que estão atacando-o.
A primeira onda de inimigos que você vai enfrentar consiste em voar não atende às contrário sua armadura. Esses caras são fáceis de tratar. Você pode simplesmente procurar cada um deles para fora e pressione o botão indicado na tela para trancar em seus ombros e (na ordem curta) desativá-los para que eles não são mais um problema. Existem muito poucas unidades que você precisa desativar dessa maneira. Isso pode parecer enfadonho, mas é uma maneira super-eficiente para cuidar deles que deve tornar mais fácil manter a transportadora segura.
Depois de ter tomado a primeira onda que você vai acessar um checkpoint. Então você encontrará a si mesmo impulso para a batalha com uma segunda onda. Este parece menos terrível, mas você só está vendo a metade dela. Depois de derrotar os inimigos que voam no ar abaixo da transportadora, você será avisado que seu avião pessoal está sob ataque.
Voe até o lado superior da operadora, onde o avião está posicionado, e você vai encontrar um grupo totalmente novo de inimigos. Esses companheiros são muito mais tenaz, mas você pode continuar a retirá-los rapidamente, da mesma forma que você fez os seus amigos.
Depois de ter defendido com segurança o plano de ataque, um outro ponto de verificação é ativada. Você precisa continuar eliminando os inimigos.
Sempre em foco aqueles que são capazes de fazer o maior dano primeiro (ou seja, os fatos mech grande) e depois olhar para enxames de os mais fracos também. Seu radar será útil aqui, porque você pode muito bem apenas zip para a área onde os pontos vermelhos são mais agrupado e encontrar alguma diversão abate boa que vai garantir o seu sucesso. Quando você polonês fora a terceira onda de inimigos, mais ondas continuem vindo. Para cada vaga subsequente, não há necessidade de mudar sua estratégia. Basta manter a encontrar inimigos e desativando suas ações, ou explodir os que por um motivo ou outro você não pode desativar.
Para a onda final, você terá que defender o seu plano novamente. Então, quando isso é feito, a missão conclui. Se você encontrar-se em conta tente novamente uma onda de inimigos dado repetidamente, pode ser hora de reiniciar a missão. Quando você está fazendo bem, você deve brisa direito por cada vaga, sem qualquer preocupação, mas postos de salvar seu estado geral, mesmo que fraco. Às vezes, a começar fresco com uma lousa limpa é simplesmente a melhor opção.
Missão 6: Máquinas de Guerra
Para esta missão, você vai jogar como War Machine. O jogo irá pedir para verificar se você tem a carga desejada antes de começar, que é um bom conselho. Você quer definitivamente uma boa configuração de poderosas armas de projéteis. Você verá porque em breve.
Comece a missão e há uma cutscene. Após isso, você vai encontrar-se voando em direção a sua Helicarrier, que agora está sob ataque de um escudeiro Arc.
Boss Battle: ARMIGER Arc
Para esta batalha escudeiro, você precisa concentrar seus ataques (possível) sobre a gigante de uma máquina, mas isso é difícil porque você vai ser constantemente atacado por fatos mais fracos da armadura que entrar no seu rabo e não vai deixar fora até que você tenha eliminado. Retire um enxame primeira dessas tão rapidamente quanto possível para eliminar esse incômodo ridículo, em seguida, voltar sua atenção para o escudeiro, uma vez que faz o seu caminho ao longo do pavimento.
Quando você direcionar o escudeiro com uma saraivada de mísseis, muitas vezes você vai tirar as suas fotos para você. Isso é o que você quer. Quando você é alvo, você vai ver mísseis de alta velocidade em sua direção e que a sua chance de desviar deles. Se você gastar muito tempo lutando contra as outras unidades que estão se movendo ao redor da área, você vai deixar o escudeiro livre para cuidar de sua finalidade primordial: destruir a Helicarrier. Há um medidor de vida ao longo da parte superior da tela para o escudeiro e também um para a operadora que está encarregado de defender.
(Acima à esquerda) inimigos mais fracos vai tentar retardar a sua abordagem como você perseguir o escudeiro. (Acima à direita) Eliminar os povos mais fracos rapidamente, mas certifique-se de continuar a desenhar o escudeiro de fogo em direção a você como fazê-lo.
O truque para a batalha é usar a sua projéteis para manter o conhecimento escudeiro da sua presença activa e interessada em parar de modo que você pode também continuar a desviar os mísseis. Ocasionalmente, você não terá escolha senão romper seu noivado com o escudeiro a tendência para as vagens traquinas e ternos de armadura que de outra forma chip será cada vez menos em seu medidor de vida, mas você deve fazer o que você pode ter certeza de que os interrupções breves e que (se possível) que acontecem a uma boa distância da estrutura principal do cruzador onde a batalha acontece. Lure o escudeiro Arc no final do cruzeiro, onde a batalha começou, sempre que possível para que ele tenha que trabalhar muito para fazer qualquer dano real ao edifício principal.
Quando você ter danificado o seu inimigo o suficiente (cerca de um quarto de seu medidor de vida total deve ser suficiente), ela ficará verde claro como as ondas de energia sobre o seu quadro.
Durante esses momentos, suas fotos não vai fazer nenhum mal contra o escudeiro e algumas vagens vai lançar a partir do seu debruçado sobre a forma. Estas vão aumentar para uma coluna e cada incêndio perigoso feixes de laser. Eliminar um ou mais deles como eles estão ficando em posição ou você poderia estar em um mundo de dor. Então você pode tender a um outro robô ou dois antes do ARMIGER sobe de seu acervo e retoma o seu ataque.
Após esses momentos, você acessará checkpoints. Obviamente, a meta é certificar-se que, como você chegar a cada ponto, a fonte de vida para o portador está à frente da fonte de vida para o escudeiro. Se você ver o medidor de vida do portador começar a cair muito baixo, ou se a sua própria armadura toma muito dano, você pode pausar e voltar ao último ponto de verificação para que você não possa permitir que o jogo para salvar o seu estado debilitado em um novo checkpoint.
Você quer manter a vantagem através de toda a batalha. Esta pode ser a mais dura batalha que você vai enfrentar no jogo inteiro, se você não está acostumado a usar corretamente seus projéteis. Lembre-se de desviar a tiros seu inimigo freqüência ao invés de simplesmente confiar em seus próprios e você pode ganhar.
Se você conseguir derrubar o escudeiro Arc, a missão termina com você o vencedor.
Missão 7: avisos de tempestade
Esta missão deve provar terapêutico para você se você lutou com o anterior. O escudeiro Arc que você quase demolido na etapa anterior, agora está sob o seu controlo indirecto e estará liderando um esforço invasão.
(Acima à esquerda) para a primeira etapa de sua viagem, tiros focar as torres que a linha de arranha-céus. (Acima à direita) Quando os portões se abrem e você passa um posto de controle, estar pronto para um monte de inimigos menores para o ataque.
Você vai começar a missão no ar por trás da ARMIGER Arc, que também tem um medidor de vida. Desta vez, seu objetivo é manter essa vida metros de empobrecimento. Você faz isso por escoltar a máquina como marchas lentamente através de um vale metálico revestido por torres com torres perigoso. Você pode ver esses e pressione e segure o botão 'Down' no d-pad para atingir um ou mais torres desse tipo. Soltar o botão, será perguntado o escudeiro Arc para libertar uma saraivada de mísseis laser e fogo que irá danificar seriamente ou possivelmente até mesmo destruir as torres. Há muitos deles, assim que você vai encontrar muitas metas a explosão.
Como você e do Arco do progresso ARMIGER através do vale, você também vai ser abordado por algumas das máquinas mech flutuante e vários outros inimigos. Estes são apenas vale a pena o esforço que é preciso para derrotá-los se você está pensando sobre a segmentação-los com tiros de seu tanque de escudeiro. Em vez disso, você deve tomar cuidado deles com ataques melee e projécteis padrão. Se alguns dos inimigos ocupado acontecer pego em explosões como o escudeiro está cuidando das torres mais mortal, que é apenas multa.
Quando você marcharam para uma quantidade razoável de tempo, você vai acionar o seu primeiro ponto de verificação de portas abertas e se encontra progredindo através de um enxame de pequenos inimigos no ar.
A principal ameaça à medida que avançar por este novo espaço não é uma ameaça ao seu escudeiro, mas sim a si mesmo. Não vai ser um monte de fogo inimigo aqui até você conseguir limpar o punhado imediata de inimigos, e que ameaça continuar a sua marcha prossegue pela região próxima. Certifique-se de que você está vendo o seu radar para ter uma idéia de onde poderia vir de inimigos, uma vez que, ocasionalmente, como a esgueirar-se para cima de você pelas costas, e fazer uso freqüente de seus escudos para bloquear a entrada do fogo até que você bater seus inimigos com escudeiro de fogo ou tendem a eles se através de meios mais convencionais.
(Acima à esquerda) Hang no ar como o overhead Arc ARMIGER batalhas versões mais fracas de si mesmo e desviar qualquer mísseis que são disparados em direção a sua posição. (Acima à direita) Quando a saúde de seu escudeiro Arc está numa zona de perigo, você pode voar no fim e repará-lo premindo o botão indicado na tela.
Você vai continuar ao longo desse próxima parte do vale por um bom tempo. Como você vai, é mais fácil lidar com os inimigos, se você pairar no ar acima do escudeiro. Isso torna mais fácil para atingir vários inimigos com suas armas (o que você faz, segurando o botão 'Down' por algum tempo antes de liberá-lo) e isso também significa que quase todos os inimigos que a abordagem da frente cairá para explosões de mísseis do Arco escudeiro.
Eventualmente, você vai chegar ao fim dessa etapa de sua viagem e haverá alguns recém-chegados: os tanques inimigos escudeiro. Estes têm de defesa suficientes para fazer sua vida miserável, se você descer e combatê-los ao nível do solo, além de disparar mísseis que o suficiente para que você pudesse ser explodido no ar que você continue a pairar sobre o seu veículo Arc escudeiro. No entanto, você já deve ter adivinhado que não há uma solução fácil para esse problema particular: apenas desviar de seus tiros.
Se você continuar a pairar no ar e dar as suas ordens Arc ARMIGER ao fogo uma saraivada de mísseis em um único escudeiro, você pode desviar todos os tiros que os inimigos sorrateiramente através de suas defesas. Dessa forma, não há risco real de que você vai ter batido a partir do céu.
Depois de destruir os veículos inimigos ARMIGER, você estará livre para continuar a sua marcha ao longo do vale, mais uma vez. Esta próxima etapa de sua viagem pode ser difícil porque você tem que ir muito longe alguns sem passar por um posto de controle ea área está infestada de inimigos. Você vai novamente fazer melhor se você entrar no ar bastante elevado ao longo do seu escudeiro Arc.
Há um bom número de unidades menores que vão tentar enxame você e sua metralhadora não só está à altura da tarefa de cuidar de cada um deles. Uma vez que não há realmente muitos canhões de se preocupar agora (especialmente após o primeiro tempo pouco), você pode ter recursos para girar sua lasers Arc ARMIGER sobre os fatos mech flutuantes e até mesmo as vagens menores. Isso é exatamente o que você precisa fazer, de fato, ou os pequenos suplantará você e sua vantagem.
(Acima à esquerda) Blast além das pontes e quaisquer inimigos tolo o suficiente para disparar enquanto você continuar ao longo do vale. (Acima à direita) Quando você chegar ao cânion fechado, significa que você não tem terrivelmente longe para ir.
Continue o seu cortejo lento ao longo do vale, mantendo o céu e observar a área em frente. Como você está se aproximando do final do trecho, você vai encontrar-se sob o ataque de todas as direções.
Aqui, é particularmente importante que você assistir a sua cauda e na área à frente, uma vez que os inimigos aqui são bons em si e acompanhamento tiro-lhe o terreno, se você deixá-los pegar você desprevenido. Quando você tiver bastante tiro de seus inimigos em pedaços, você verá um flash notificação checkpoint na tela conforme você se avançar para um estreito corredor.
Esta nova área é bastante fácil de progresso através de uma vez que não apresenta quaisquer novos desafios. Você ainda está se movendo lentamente ao longo de um estreito corredor com inimigos voando pelos lados de explosão com fogo você projétil incidental.
A coisa importante a fazer é ficar perto de seu tanque agora, para que você não ser atropelado por um monte de balas em mais este espaço confinado. Se você tentar continuar sobrevoando alto como você pode antes, você receberá avisos de que você está prestes a deixar a missão. Se apega mais aos seus Arc ARMIGER vai protegê-lo de tiros e lhe permitirá manter seu suprimento de vida em boas condições, uma coisa importante a fazer, já que até agora é provável diminuir.
Continue pelo corredor e quando você chegar ao seu final, você vai ser tratado para uma cena nova. Você quase chegou à final da área, mas agora há um desafio final antes de você.
(Acima à esquerda) Zip para o fundo da área da cratera em forma de encontrar uma orb que você pode perfurar a iniciar uma corrida das sortes. (Acima à direita) Há uma abundância dos canhões e aviões que vão atacar como você corre para cortar alguns terminais.
A área onde você se encontra é um beco sem saída com uma cratera ao longo do vale. Canhões são montados nas paredes acima e drones tentará enxame você enquanto você trabalha com a área. O escudeiro Arc vai chamar mais do fogo nesta parte da batalha, o que é bom porque liberta-lo para satisfazer o seu objetivo final.
Antes de fazer qualquer outra coisa, voar ao redor do topo da borda e retire cada um dos canhões ali localizados. Eles representam o maior risco tanto para você e para seu escudeiro Arc. Quando você tiver eliminado a cada um deles, você deve tomar cuidado com qualquer um dos aviões menores, que pode facilmente destruir, mas parece haver um suprimento infinito deles para não trabalhar muito duro. Você tem mais peixe para fritar.
Comece o seu principal tentativa descendo em direção à base da área de grade. Você vai encontrar uma orb elétrica lá que você pode quebrar com um soco rápido. Agora você tem um tempo limitado à explosão de volta até o topo dessa área da cratera e, em seguida, corte um terminal. O truque aqui é que os inimigos continuarão a pulular na área e você vai se distrair de seu esforços de hacking, se uma bala perdida acontece a bater-lhe. É por isso que foi tão importante que você primeiramente removidos os canhões.
Como você cabeça até um terminal, certifique-se de eliminar qualquer drones voando que acontecem por perto, então corte um terminal. Se você tiver tempo, pode ir para um segundo terminal, destruindo mais zangões ao longo do caminho (se regenerar todo este esforço). Não há provavelmente vai ser o tempo para obter todas as três em uma corrida, mas você pode fazer uma viagem de segundo e terceiro, se necessário.
Depois de sucesso hack e ativar cada ponto terminal, uma série de cenas se seguirão. Você cancelou uma outra missão. Há mais para ir!
Missão 8: ULTIMO
Seus esforços durante todo o jogo, até agora, tudo se resume a isso, uma missão final, que consiste numa batalha contra o último. Compra upgrades para seus ternos em seu hangar. O jogo irá avisá-lo antes que a missão exige que você use tanto War Machine e Homem de Ferro. Uma vez que você tanto personalizado ao seu gosto, aceita sua missão final.
Boss Battle: ÚLTIMO
Esta fase inteira é apenas uma batalha patrão. É um longo, porém, com vários checkpoints e os desafios por toda parte, então prepare-se para um grand finale. Após algumas cenas iniciais, a missão começa com você mesmo em cima das coisas.
(Acima à esquerda) ÚLTIMO ataques são lentos o suficiente para que você deve ser capaz de evitá-los com facilidade. (Acima à direita) Fly acima ÚLTIMO, em seguida, remove-alvo e os pontos fracos ao longo de suas costas.
A batalha vai jogar fora em várias fases. Como a primeira fase começa, você vai encontrar máquina de guerra de controle. Ele está voando em frente de um robô gigante. Isso seria ÚLTIMO. Como o Homem de Ferro voa dentro para tentar causar estragos em seu adversário do interior, você precisará de jogo do gato e do rato do lado de fora.
ÚLTIMO tem vários ataques nesta fase. Ele irá ocasionalmente swing massa em torno de seu punho, mas se move muito lentamente. Você deve ser capaz de vê-lo chegando e isso significa que você deve ser capaz de impulsionar para fora do caminho. Da mesma forma fácil de evitar são feixes de laser que dispara ÚLTIMO dos seus olhos. Estes geralmente seguem um caminho horizontal ao longo da tela. Você pode dirigir claramente movendo-se maior ou menor e depois aumentar para os lados. ÚLTIMO às vezes também se inclina para a frente e você verá alguma atividade em torno de sua boca.
Voltar para longe e para o lado agora, enquanto ele vai emitir em breve uma onda laranja destrutiva de energia. Você não quer estar por perto quando o ataque vem. Finalmente, há rajadas ocasionais de mísseis para se preocupar. Ultim fogos-los de sua mão. Você saberá que um enxame de mísseis vem quando você vê-lo levantar a mão como um policial de trânsito. Use os tiros que seguem como munição, desviando-os para que eles atiram de volta ao seu inimigo.
Esta primeira parte da luta contra o ÚLTIMO não deve durar muito se você jogar inteligente. Comece caminhando para o lado direito. Ele provavelmente vai levantar a mão e fogo um punhado de mísseis. Desviar a muitos deles, que possam provocar seu inimigo a cambalear. Voar para perto dele, mas abordagem de cima para que ele seja abaixo de você e você está olhando para baixo em sua cabeça e ombros. Agora olhe ao longo de seu corpo e não deve haver áreas que podem ser alvo ao longo de suas costas enquanto ele se move em torno abaixo de você.
O truque é alvo de cada vez. Blast uma dessas áreas fracas o suficiente e você verá um indicador do botão aparecerá na tela. Agora você pode voar baixo o suficiente para pousar em suas costas e se afastar de uma peça. Em seguida, levar ao ar novamente e repita o processo. Esse truque funciona realmente muito bem. Tudo o que você realmente tem que se preocupar sobre como evitar seus olhos são raios, que podem causar a queda ao chão por um stomping fatal. Contanto que você evite aqueles que você vai ficar bem.
(Acima à esquerda) Em seguida é hora de trabalhar em ÚLTIMO além de rasgar o interior por um tempo. (Acima à direita) Fazê-lo pela primeira concentrando seus ataques contra as torres rápido que girar em torno da área.
Depois de bastante dano pontos fracos do lado de fora (você só deve ter para tirar duas ou três), há uma breve cena. Você ativado um posto de controle. Agora você está dado o controle do Homem de Ferro, que está dentro de Ultimo.
Para essa fase da luta, você verá um medidor de vida identificada como "DeWitt / Ultimo" na parte superior da tela. Esse é o seu principal alvo, inicialmente, para começar a circular em torno de DeWitt e acertá-lo com explosões de seu míssil. Você deve ser capaz de rapidamente remover cerca de um terço de seu medidor de vida. Basta manter circulando em torno dele a uma distância e usar o estouro da velocidade ocasional se esquivar de qualquer das suas taxas de giro.
Quando você tiver eliminado o suficiente metros DeWitt vida, três torres deve aparecer. Estas vagens são capazes de flutuar rapidamente rasgando você em pedaços, mas a maioria são apenas perigoso se você ficar parado. Desça para o nível mais baixo e as três torres seguirão. Eles devem estar perto do centro da área e você pode se posicionar ao longo do anel externo, então, constantemente círculo (apenas segure "Esquerda" no stick analógico) e um alvo ao mesmo tempo, disparando salvas de mísseis para regular tendem lentamente a cada adversário.
(Acima à esquerda), War Machine precisa rasgar pedaços do corpo mais maciço do ULTIMO. (Acima à direita) Desta vez, é provável que você tem que aproximar da frente para chegar à maioria dos reatores.
Eliminar as três vagens irá desencadear outro checkpoint e um cutscene novo. Você vai encontrar-se máquina de guerra controle novamente, mais uma vez do lado de fora do último.
Sua estratégia desta vez não vai precisar mudar muito do que você empregou durante seu esforço anterior, mas agora você não tem escolha a não ser o risco de um ataque frontal. ULTIMO só tem reatores tantos restante do seu corpo, afinal de contas, e que você removeu alguns dos mais fáceis de sua volta já. Agora é hora de cuidar dos entes ao longo da frente de seu terno.
Para tirar estas, alvo os múltiplos com saraivadas de mísseis. Você pode voltar a batê-los do alto, o que lhe permite evitar a maioria dos ataques é ULTIMO. Se você tem múltiplos alvos enfraquecidos, então você está morel ikely para ser capaz de remover um dos reatores quando você finalmente arriscar um mergulho em direção a área ULTIMO do peito bem guardado.
Novamente, a principal coisa que você precisa se preocupar com a medida que se aproxima é o seu laser que pode batê-lo para o chão e permitir que ele pise você. Evite que o ataque como você fez antes, enfraquecer os escudos protegendo os reatores, em seguida, rasgar-los rapidamente afastado. Quando você tiver eliminado o suficiente deles (quatro ou cinco no total), você ativará um outro ponto de verificação e testemunhar uma cena nova.
(Acima à esquerda) Você vai precisar rasgar DeWitt, que está se recuperando muito rápido para você risco de deixá-lo permanecer vivo por muito tempo. (Acima à direita) Depois DeWitt é brinde, vai assumir o controle da máquina de guerra novamente. Ele precisa causar danos substanciais à cabeça ULTIMO como mais rápido possível para terminar a batalha.
Agora você está no controle do Homem de Ferro novamente. Como antes, você estará tentando fazer danos ULTIMO do interior. retiros Focus em seus ataques até que ele DeWitt, tire suas torres como fez da vez anterior, então luta DeWitt mais uma vez, quando ele retorna.
Como você continuar a lutar DeWitt, sua principal prioridade deve ser manter em movimento. Seus ataques spin não fazem uma série de danos, mas eles podem rapidamente se desgastar com seus escudos e ele pode seguir os mesmos com um ataque poderoso que vai extinguir o seu medidor de vida. Ele parece se mover muito mais rapidamente do que ele fez antes, agora que você tem quase espancado. Mantenha rolando para fora do caminho com dodges aumentar e bater seu oponente com projétil de fogo regular até que você acionar uma cena nova e verificação.
Essa cena significa que você atingiu a fase final da batalha. Como War Machine, voar rente à cabeça ULTIMO, o alvo é atingido mais rapidamente e com todo o poder de fogo que você pode reunir. Você precisa drenar a energia significativa e você precisa fazê-lo rapidamente ou você vai fracassar e ser devolvido ao posto. Mantenha martelando no ponto final do seu inimigo é fraco e se você fizer bastante dano em sua estrutura de tempo limitado, você vai vencê-lo para sempre.
Depois ULTIMO desce para a contagem, você limpou o Homem de Ferro 2. Parabéns!

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