quinta-feira, maio 08, 2014

Detonado Metal Gear Solid V: Ground Zeroes


Zeros à terra é a única missão principal no jogo. Temos que resgatar dois presos, Chico e Paz e também podemos resgatar um condenado e alguns cativos. Sugere-se primeiro e depois resgatar Chico Paz. A ordem pode ser mudada e você vai ter que fazer exatamente o que se quer coletar todas as fitas cassete.


Os cativos podem ser resgatados em qualquer momento do jogo, mas você só vai ter a oportunidade de resgatar o preso pouco tempo depois de definir Chico livre.
As missões podem ser realizadas de várias maneiras, mas se você apontar para uma boa pontuação / alto escalão, o tempo é a única coisa que importa. Ficar despercebido e não matar os inimigos também conta, por isso é que o guia do jogo descreve os caminhos que irá permitir que você se mover rapidamente de um ponto a outro, sem matar inimigos.



Uma rocha ao lado da torre - Extraindo Chico - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Uma rocha ao lado da torre
Vai passar a torre de vigia, evitando os holofotes e se esconder atrás de uma pedra.Você pode ir perto da torre e se livrar da guarda ou escalar a rocha e vá ao longo da borda, direto para a base.
O inimigo não pode ver você escondendo no mato - Extraindo Chico - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
O inimigo não pode ver você escondendo no mato
Esconder nos arbustos e esperar até que o veículo vai passar. Então, a cabeça para a próxima torre, evitando visão do guarda.
Livrar-se do próximo guarda - Extraindo Chico - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Livrar-se do próximo guarda
Vá ao longo da cerca, até você encontrar uma guarita. Esconda-lo e esperar por um guarda. Eliminá-lo ou tentar evitá-lo. Se você quiser resgatar os cativos, é melhor para você não matá-lo.
Você pode usar a torre para localizar seus alvos - Extraindo Chico - Passo a passo - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia de jogo e passo a passo
Você pode usar a torre para localizar seus alvos
Cabeça para a torre, indo ao longo da costa. De lá, você pode localizar rapidamente todos os prisioneiros e seus inimigos. Desça e vá para o outro lado do campo, onde a entrada da cela de Chico está localizado.
Livre Chico - Extraindo Chico - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Livre Chico
Quando você está do outro lado da cerca, começar a resgatar os prisioneiros. Você pode carregá-los ao longo da costa para a zona de aterragem (marcado com um círculo branco no mapa). Chame o helicóptero usando o iDroid (um ícone de um helicóptero na primeira guia, em seguida, aponte para o local onde deveria pousar).
Volte para a base - Extraindo Chico - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Volte para a base
Agora você tem duas opções para escolher: Você pode resgatar Paz, ou um prisioneiro à espera de ser executado. Definir o prisioneiro livre é opcional e possível somente neste momento. Depois disso, você terá que resgatar Paz também, para cumprir a missão.
Vá para a base.
Você pode usar o caminhão para chegar à base - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Você pode usar o caminhão para chegar à base
Se você primeiro resgatado Chico e tentou ser bastante rápido, você vai manchar um caminhão esperando na encruzilhada. Você pode saltar sobre ele e deitou-se, o que fará com que seja possível para você ir até o portão despercebido.
Bata o guarda - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Bata o guarda
Se você fosse tarde demais para ver o caminhão, você terá que usar outro caminho.Primeiro, nocautear o inimigo em pé perto da parede. Atravesse a rua uma pele entre as barracas.
Evite visão dos inimigos e não deixar quaisquer corpos atrás de você - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Evite visão dos inimigos e não deixar quaisquer corpos atrás de você
Agora vá para o quartel. Então, se escondendo entre os prédios, para tentar torná-lo para cima do muro ao redor do pátio, em frente à base principal.
Passar por cima da cerca - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Passar por cima do muro
Passar por cima da cerca e ficar baixa (ou rastejando, quando avistou), chegar à porta vermelha à sua esquerda. Você pode usar o poço de ventilação no canto, perto da lâmpada de rua.
Sabotage o poder - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Sabotage o poder
Atrás da porta, você vai notar uma cerca em torno dos controles de energia. Um dos geradores é descoberto assim que você pode desativar as câmeras em todo o edifício.Se você usou o caminhão para chegar à base, vá para o mesmo lugar, indo entre um edifício eo muro ao redor da base.
Esconder sob o armazém - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Esconder sob o armazém
Atrás da cerca, existe um armazém com fundações levantadas. Você pode ir por baixo.Espere por um tempo, até que o guarda que fica nas proximidades é enviado para corrigir o poder. Você vai ter que tirá-lo. Em outro caso, quando a energia é ligada novamente, a missão será muito mais difícil de realizar.
Vá atrás do edifício - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Vá atrás do edifício
Vá atrás do prédio vizinho e começar a engatinhar no meio, porque um dos guardas estarão olhando sua direção. Distraí-lo ou derrubá-lo e subir as escadas.
O guarda perto das escadas - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
O guarda perto das escadas
Haverá um guarda que está no outro lado da escada. Se você não se apressar, ele vai começar a subir as escadas, assim que tem a sua arma não-letal pronto. Lembre-se de esconder o corpo atrás do edifício.
Cuidado com o guarda no nível mais baixo - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Cuidado com o guarda no nível mais baixo
Salte sobre a barreira amarela. Cuidado com o protetor patrulhando. Espere até que ele passa por você ou levá-lo para fora. Então, a cabeça para o outro lado do corredor para as máquinas na sua direita. Dirija para a direita por trás da passagem.
Livre Paz - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Livre Paz
Você vai encontrar Paz no final da sala ao lado. Se você conseguiu não ativar o alarme, não deve haver nenhum guarda na sala. No entanto, se você fosse notado, pode haver cerca de três guardas esperando por você. Ir atrás das máquinas, de onde você vai ser capaz de eliminar facilmente os inimigos. Você não pode resgatar Paz, enquanto o alarme está ativo.
Fuja da base de transporte Paz - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Fuja da base de transporte Paz
Com Paz em seus ombros, a cabeça para a saída. Você vai notar dois guardas no corredor. Espere até que eles acabam a conversa. Um vai começar a se aproximar você de modo a tentar esconder-se e levá-lo para baixo quando ele chega perto de você.

Fuja variante número 1

Cuidado com os dois guardas descendo as escadas - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Cuidado com os dois guardas descendo as escadas
Você pode escapar calmamente, indo da mesma forma que você chegou. Vire à esquerda. Você vai notar dois guardas na escada assim esconder atrás da máquina até que o caminho está livre.
Lidar com o guarda que está no topo das escadas - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Lidar com o guarda que está no topo das escadas
Haverá um guarda em pé em cima da escada. Leve-o para baixo com um tiro de sua pistola silenciosa e continuar sua fuga. Vá atrás dos edifícios mais uma vez e sair da base através da porta vermelha. Agora, você pode ir para trás a maneira você veio, ou ir para o outro lado, em linha reta para o lugar onde você começou a missão. Você encontrará menos guardas se você vá ao longo do campo de refugiados, por isso ao escolher esta forma, você tem mais chance de sucesso. No entanto, se você eliminou um monte de inimigos quando vai para a base, o caminho de volta para a costa deve ser clara.

Fuja variante número 2

Use o caminhão para escapar - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Use o caminhão para escapar
Há também a possibilidade de utilizar o veículo. Se você usou para chegar à base, você vai encontrá-lo no lugar onde ele estava estacionado. Se não, ele vai ser estacionado no pátio, do lado de fora da base. Esta forma de escapar é um pouco mais perigoso, porque o caminhão não é muito durável e seus inimigos podem manchá-lo através do pára-brisa.
Você terá que encaixar o prisioneiro no banco do passageiro.

Fuja variante número 3

Escapando no helicóptero - Extraindo Paz - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Escapando no helicóptero
Você também pode ir para a zona de desembarque, ao lado da base, mas você vai ter que limpar a área dos soldados em primeiro lugar, para que eles não atirar o helicóptero para baixo. Se você ainda não deu o alarme, deve haver um veículo blindado vazio, com o qual você pode rapidamente tomar conta de alguns inimigos.
Esta opção é muito rápido, mas matando muitos soldados lhe trará menor pontuação e você não pode obter o rank S.

O condenado

Três guardas ficam perto do prisioneiro - Libertem os prisioneiros - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Três guardas ficam perto do prisioneiro
Se você optar por salvar o condenado em primeiro lugar, voltar para o campo de refugiados (as tendas perto do ponto de partida). Ele está deitado ao lado de um tronco e os banheiros, cercado por três guardas. Livrar-se desses guardas ou derrubá-los para resgatar o prisioneiro despercebido.
Você pode distrair o inimigo - Libertem os prisioneiros - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Você pode distrair o inimigo
Se você não quer matar os inimigos, você pode distraí-los, lançando uma revista para as tendas e depois ir para o prisioneiro.
Leve o prisioneiro para o helicóptero - Libertem os prisioneiros - Passo a passo - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia de jogo e passo a passo
Leve o prisioneiro para o helicóptero
Extraia-lo em um helicóptero. Você pode chamá-lo para o lugar onde você começou a missão - esta é a maneira mais rápida. Resgatando o prisioneiro é recompensado com a conquista "Rescue" e com a cassete de Chico Tape 4.

O resto dos prisioneiros

Os prisioneiros - Libertem os prisioneiros - Passo a passo - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Os prisioneiros
O resto pode ser resgatado em qualquer momento, antes de completar a missão. Você apenas tem que abrir as células e levá-los a uma zona de aterragem. Na maioria das missões, há uma possibilidade de resgatar prisioneiros, o que é recompensado com uma pontuação elevada e torna possível obter o rank S.
Livrar-se da guarda sobre a falésia - eliminar a ameaça Renegade - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Livrar-se da guarda sobre a falésia
A missão começa no lugar para o qual você escoltar os prisioneiros. Você pode acompanhá-los a qualquer momento, durante a missão, mas essa tarefa é apenas opcional. O principal objetivo é eliminar dois agentes. Se você aumentar o alarme, eles vão começar a escapar da base, então você tem que agir calmamente. Em primeiro lugar, derrubar um guarda sobre a falésia e depois vá para a base.
Aguarde até que a patrulha passa - eliminar a ameaça Renegade - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Aguarde até que a patrulha passa
Deitada na grama, espere até que um veículo com algumas tropas passa. Em seguida, elimine um guarda patrulhamento e ao atravessar a estrada, fazer o seu caminho entre as barracas.
Alvo número 1 - eliminar a ameaça Renegade - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Número Meta 1
O primeiro alvo, acompanhado por dois guarda-costas, vai ser a posição para o campo de refugiados. Se você pode atirar tanto com rapidez e precisão, você pode eliminar (ou tranqüilizar) todos os três deles. Para fazer isso, você precisa de esgueirar-se para eles por trás quando estão entre as tendas, para que outros guardas não podem vê-los.Lembre-se que o alvo principal tem que ser morto, por isso, se você não tem uma arma letal, você precisa usar uma faca depois de tranqüilizante nele.
O armazém com porta vermelha - eliminar a ameaça Renegade - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
O armazém com porta vermelha
Leste da torre de aço, existe um armazém com porta vermelha, onde você encontrará uma fita cassete.
Agora, você deve ir para a base principal, onde você terá que entrar pela porta vermelha ou o poço de ventilação. Você também pode usar o veículo blindado, mas você tem que dirigir com cuidado para ficar despercebido.
Cuidado com os guardas na torre - eliminar a ameaça Renegade - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Cuidado com os guardas na torre
Dentro da base, você pode desativar as câmeras mais uma vez por sabotar o poder. Os seus objectivos são constantemente em movimento em torno da base, mas a segunda pode ser encontrado na torre administração a maior parte do tempo. Observando-se o topo da escada junto ao muro eo pátio, subir a escada e eliminar os guardas.
Alvo número 2 - eliminar a ameaça Renegade - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Número Meta 2
Seu alvo é um homem negro de óculos. Depois de matá-lo, você pode facilmente escapar da base usando a estrada ou o helicóptero. A maneira mais rápida é usar um veículo e siga para o portão ocidental. Corre o risco de elevar o alarme, mas o tempo que você salve este caminho é mais valioso do que os poucos pontos que você perde.Você pode escolher a ordem em que você elimina os alvos, mas ao fazê-lo na ordem descrita acima, é mais fácil não dar o alarme e evitar soldados procurando os agentes.
Prisioneiros em suas células - eliminar a ameaça Renegade - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Prisioneiros em suas celas
Antes de completar a missão, você pode resgatar os prisioneiros para ganhar pontos adicionais. Suas células estão localizadas perto da costa, na parte ocidental do mapa, em uma prisão com arame farpado em torno dele. Eles são geralmente vistos por um, às vezes por dois guardas (somente se você não tiver levantado o alarme). Você pode rapidamente levá-los a um lugar onde o helicóptero vai ser capaz de pousar.

Maneira alternativa - raptar as metas

Tranquilize o alvo - eliminar a ameaça Renegade - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Tranquilize o alvo
Ao completar a missão desta forma você desbloquear a conquista "profundidade".Apesar dos objectivos da missão, que pretende seqüestrar ambos os alvos, em vez de matá-los. Silenciosamente fazer o seu caminho perto do primeiro alvo. Depois de bater-lo, levá-lo para a zona de pouso. Você também pode ir a borda ocidental do mapa, mas você terá que eliminar o guarda na torre de aço em primeiro lugar.
Leva-o para o helicóptero - eliminar a ameaça Renegade - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Leva-o para o helicóptero
Depois de ter chamado o helicóptero, coloque o seu alvo no seu interior. Agora você tem que seqüestrar o segundo agente. Você deve encontrá-lo na torre ou a pé ao redor do pátio.
Use um veículo para fazê-lo mais rápido - eliminar a ameaça Renegade - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Use um veículo para fazê-lo mais rápido
Você vai encontrar um carro estacionado dentro da base, perto dos geradores. Você pode encaixar o alvo inconsciente em um dos banco do passageiro e deixar a base até o portão principal (use um interruptor para a esquerda para abri-lo). Em seguida, dirija-se ao portão leste. Tente dirigir rápido e evitar os inimigos e você deve escapar da base, sem nenhum problema. Fazê-lo rápido permite-lhe obter o rank S.
Cubra o seu alvo - Intel Resgate operativo - Ops laterais e Ops Extra - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia de jogo e passo a passo
Cubra seu alvo
Nesta missão você tem que cobrir o alvo, atirando na base do inimigo. Se você quiser desbloquear a conquista "Pacifista", você terá que usar apenas a sua arma não-letal ao longo de toda a missão. Cuidado com os inimigos que estão nos telhados, porque o impacto de suas balas podem levá-los a cair e morrer. Em primeiro lugar, você chega na prisão, onde você localiza um aliado estar sob fogo. Livrar-se dos soldados antes que seu amigo é morto. Reforços inimigos virá, chegando do lado direito. Você tem que eliminar os condutores dos veículos, porque você pode falhar a missão se um veículo atinge seu alvo.
Faça o seu caminho para o alvo e cobri-lo - Intel Resgate operativo - Ops laterais e Ops Extra - Metal Gear Solid: V Zeroes Ground - Guia do Jogo e Passo a passo
Faça o seu caminho para o alvo e cobri-lo
Depois de saltar para fora do helicóptero, correr em direção ao seu alvo. Pegue o RPG que está perto da parede.
Destruir o veículo blindado - Intel Resgate operativo - Ops laterais e Ops Extra - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia de jogo e passo a passo
Destruir o veículo blindado
Se você apontar o desbloqueio da conquista, você tem que usar o RPG agora. Três tiros será suficiente para livrar-se do veículo blindado e limpar a área para o helicóptero.Tenha cuidado para não matar todos os guardas com a explosão, porque ele vai fazer com que seja impossível para desbloquear a conquista "pacifista".
Anote o helicóptero inimigo - Intel Resgate operativo - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Anote o helicóptero inimigo
Por fim, tome cuidado com os soldados na base e que o helicóptero vai chegar depois de um tempo. Você pode usar o RPG, mas lembre-se de usar apenas armas não-letais, se você quiser desbloquear a conquista.
Saia do caminhão - classificados Intel Aquisição - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Saia do caminhão
Você começa a missão em um caminhão. Saia-lo logo que ele passa perto do seu alvo, que é a torre ao lado do campo de refugiados. Chegar ao topo do mesmo e usar os holofotes. Cuidado com os guardas que dirigem sua direção.
Use os binóculos para localizar seu alvo - Classificados Intel Aquisição - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Use os binóculos para localizar seu alvo
Use os binóculos. Você tem que localizar o alvo - informante, com quem você tem que fazer contato. Depois de um minuto ou assim, você vai notar-lo na companhia de um outro guarda.
Livrar-se do segundo guarda - Classificados Intel Aquisição - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Livrar-se do segundo guarda
Elimine o guarda que está com o agente e esgueirar-se por trás de seu alvo. A cena vai aparecer, após o qual você terá que ir para a base principal e recolher a fita da torre de guarda central.
Cabeça para a base - Classificados Intel Aquisição - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Dirija para a base
Ir para a base da mesma maneira que em todos os outros missões. Você não vai encontrar muitos guardas nesta missão.
Destrua a câmera - Classificados Intel Aquisição - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Destrua a câmera
Quando dentro da torre, certifique-se de destruir a câmera acima da entrada, ou que você desabilite o poder pela primeira vez. Pegue a fita da secretária. Se você já fez a sua tarefa rápido o suficiente, você vai notar que o veículo em que você tinha começado a missão está estacionado na base principal. Você pode entrar na parte de trás dela e esperar (até 5 minutos) até que ele sai da base. Caso contrário, deixar a base de qualquer outra maneira ou usando o helicóptero. Para poupar algum tempo, você pode usar qualquer veículo na base e passar a fronteira do mapa.
Abra as células para completar a tarefa adicional - Classificada Intel Aquisição - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Abra as células para completar a tarefa adicional
Para obter o rank S, você tem que resgatar os prisioneiros também. No entanto, você precisa de um monte de tempo para completar esta missão, assim que ler sobre a forma alternativa, para obter o rank S. Os prisioneiros, mais uma vez estão localizados nas células próximas ao litoral.

O caminho alternativo - coletar 2 fitas e desbloquear a conquista

Vá entre o edifício ea parede - Ops laterais e Ops extra - - Classificados Intel Aquisição Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Vá entre o edifício ea parede
O caminho alternativo descrito aqui permite que você desbloquear a conquista "infiltração" (para andar no caminhão de e para a base) e para obter o rank S (desde que você não dar o alarme, use um ponto de verificação ou se atrasar para o caminhão). Você tem que fazer três coisas: andar no caminhão todo o caminho para o interior da base e esgueirando entre o edifício ea parede, fazer o seu caminho para a escada e subir para a torre.
Cuidado com a câmera na parede - Classificados Intel Aquisição - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Cuidado com a câmera na parede
Pegue a fita. Esta fita é também uma das coleções - "Gravação do agente". Se você estiver jogando no nível difícil, você não terá a arma básica com você, só a pistola.Infelizmente, não vai ser o suficiente para destruir a câmera na torre, então você tem que pegar uma arma de um soldado inconsciente, ou tentar recolher a fita de modo que a câmera não pode manchá-lo. Você também pode desativar o poder antes de entrar na torre. Depois, você pode voltar para o caminhão e esperar até que ele sai. No entanto, há mais uma fita de recolher nesta missão.
O careca é o seu alvo - Classificada Intel Aquisição - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
O careca é o seu alvo
Agora você tem que ir para a base inferior (metro), sem levantar o alarme. Haverá um soldado andando perto dos geradores. Esgueirar-se por trás dele e interrogá-lo. Se você usar essa ação duas vezes, ele vai cair a segunda fita. Volte para o caminhão.
Destrua os canhões AA - Destrua os Emplacements Anti-Air - Ops laterais e Ops Extra - Metal Gear Solid: V Zeroes Ground - Guia do Jogo e Passo a passo
Destrua os canhões AA
Você começa sobre as rochas na parte sul do mapa. Seu objetivo é destruir três dos quatro armas AA marcados no mapa. Se você quiser completar a missão tranqüilamente, coloque C4 nesses três ou quatro armas e use o detonador após chegar a um local seguro.
Livrar-se do veículo blindado - Destrua os Emplacements Anti-Air - Ops laterais e Ops Extra - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Livrar-se do veículo blindado
Após a explosão, você vai notar um veículo blindado de chegar do oeste. Você pode cuidar dele usando C4 ou granadas.
Minas no armazém - Destrua os Emplacements Anti-Air - Ops laterais e Ops Extra - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Minas no armazém
Em um armazém para a direita a partir da torre de aço, você vai encontrar algumas minas, o que você pode plantar perto da entrada para a base. Coloque C4 lá também e vai ser suficiente para eliminar o veículo blindado. Um dos guardas perto do quartel está a levar a um RPG. Você pode usá-lo para destruir os alvos. Destruir as armas AA e do veículo são seus únicos objetivos principais nesta missão.
Prisioneiro "Especial" - Destrua os anti-aérea Emplacements - Ops laterais e Ops Extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Prisioneiro "Special"
Você também pode resgatar três dos presos, e um preso "especial", que está sendo realizado sob a base principal (no lugar onde você encontra Paz na primeira missão).Resgatando o prisioneiro será recompensado com a obtenção de fita cassete de Chico 7. Para libertar o prisioneiro, você tem que encontrá-lo por baixo da base e, em seguida, levá-lo para a zona de pouso. Para resgatar todos os prisioneiros (os nas células por linha de costa ea uma nos subterrâneos), você vai obter a conquista "Extraction".

Você tem um determinado período de tempo para completar a tarefa - Destrua os Emplacements Anti-Air - Ops laterais e Ops Extra - Metal Gear Solid: V Zeroes Ground - Guia do Jogo e Passo a passo
Você tem um determinado período de tempo para completar a tarefa
Você pode usar o caminhão estacionado no pátio também. Ele pode ser facilmente alcançado por ir uma maneira não convencional: Deixe a base inferior e vire à direita depois de caminhar através da porta vermelha. Agachar-se, faça o seu caminho para o outro lado do pátio. Atenha-se ao lado direito da parede.
Libertem os prisioneiros - Destrua os Emplacements Anti-Air - Ops laterais e Ops Extra - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Libertem os prisioneiros
Se você pretende resgatar os três prisioneiros, você tem que fazê-lo antes de destruir as armas AA. Você pode colocar C4 primeiro, mas não detonar os explosivos. Depois de extrair os prisioneiros, você pode completar os restantes dois objectivos da missão e depois disso, você tem 3 minutos para escapar da base.

Maneira alternativa - rápido e barulhento

Arma antiaérea - Destrua os anti-aérea Emplacements - Ops laterais e Ops Extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Arma anti-aérea
Você pode completar a missão muito rápido, usando uma arma AA. Primeiro, você tem que destruir a arma que está localizado a oeste da base. Em seguida, use o que está mais próximo do ponto de partida para destruir o resto deles. Se você esperar por um tempo, você pode destruir o veículo blindado com ele também. Depois disso, você só pode escapar da base.
O guarda na torre - Jamais Vu - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
O guarda na torre
Na missão "Jamais Vu" ("Deja Vu" nos consoles PlayStation), o seu objetivo é eliminar Snatchers que são disfarçados como soldados da Marinha. É o suficiente para que você tranqüilizar os guardas, mas você tem que cuidar de todos eles (12 guardas no total).Em primeiro lugar, dirigir-se a base e escalar a torre mais próxima. O guarda é um ser humano, de modo que você não precisa matá-lo. Se você interrogá-lo, ele irá mostrar-lhe um Snatcher movendo-se entre as barracas - eliminá-lo.
O segundo guarda - Snatcher - Jamais Vu - Ops laterais e Ops Extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
O segundo guarda - Snatcher
Use os binóculos quando em pé em cima da torre e você vai reconhecer um pé Snatcher perto os holofotes sobre uma torre vizinha. Você pode distingui-los dos seres humanos pela cor verde quando marcado. Sua localização aproximada é marcado em seu mapa iDroid. O próximo Snatcher estará andando abaixo da torre.
Assista a porta à sua esquerda quando atrás do portão - Jamais Vu - Ops laterais e Ops Extra - Metal Gear Solid: V Zeroes Ground - Guia do Jogo e Passo a passo
Assista a porta à sua esquerda quando atrás do portão
Quando você eliminar todos os Snatchers na base, você vai notar um helicóptero aliado que se aproxima. Neste momento, dois dos seus inimigos virá do sul, carregando RPGs.Livrar-se deles. Depois disso, Snatchers vai começar a passar pelo portão principal. A maneira mais fácil de lidar com eles é fazer um RPG e atirar todo o grupo.
A Snatcher na torre - Jamais Vu - Ops laterais e Ops extra - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Um triturador na torre
Nesse meio tempo, um helicóptero inimigo aparecerá. Leve-o para baixo, usando um RPG. O foco de seu helicóptero será apontando Snatchers para você. Um deles é um pouco difícil de perceber. Ele está em pé sobre a torre de administração, segurando um refletor. O helicóptero vai pousar depois de eliminar todos os inimigos. A missão termina quando você chegar ao helicóptero.
Cada um dos patches está localizado em algum lugar na área da missão principal.Lembre-se que o jogo não salva após a recolha de um patch, por isso, se você morrer ou carregar o jogo depois, você vai ter que coletá-lo mais uma vez. Você ganha a conquista "insígnias" quando cada patch é encontrado.

Remendo # 1

Remendo # 1 - manchas XOF - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Remendo # 1
O primeiro patch XOF está localizado atrás de uma pedra, bem atrás de você quando você começar a missão.

Remendo # 2

Remendo # 2 - manchas XOF - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Remendo # 2
Você vai encontrar a segunda no campo de refugiados (jus atrás da cerca ea estrada), deitado em uma pilha de lixo. Em seu mapa, é o fim da estrada.

Remendo # 3

A localização do patch # 3 - manchas XOF - Metal Gear Solid: V Zeroes Ground - Guia do Jogo e Passo a passo
A localização da mancha # 3
Faça o seu caminho para o final de uma fileira de barracas, onde você vai encontrar um gerador rodeado por uma cerca.
Remendo # 3 - manchas XOF - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Remendo # 3
O terceiro remendo XOF será deitado no gerador.

Remendo # 4

Remendo # 4 - manchas XOF - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Remendo # 4
A quarta remendo está escondido no poço de ventilação perto das grades, atrás do heliporto perto da parede sul da base. É um pouco difícil de perceber.

Correção # 5

Correção # 5 - manchas XOF - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Correção # 5
O próximo patch está localizado em uma guarita perto da prisão.

Remendo # 6

Remendo # 6 - manchas XOF - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Remendo # 6
O sexto remendo reside na grama, logo atrás do portão da prisão. É praticamente impossível não detectá-lo.

Remendo # 7

Patch 7 - XOF manchas - Metal Gear Solid: V Zeroes Ground - Guia do Jogo e Passo a passo
Patch 7
Você tem que ter algum espaço livre na área fora da base para localizar o próximo patch. Ele está deitado no meio, entre os heliportos, a poucos metros ao sul da bandeira e do gerador.

Patch # 8

Patch # 8 - manchas XOF - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Patch # 8
O oitavo patch pode causar-lhe um pouco de dificuldade. Ele está localizado na ala leste da base, no topo de um pequeno prédio em frente às escadas. Para torná-lo para o telhado, você tem que subir no gerador e chegar perto da borda. Em seguida, uma seqüência de teclas irá aparecer, o que permitirá que você para ir para a beira do telhado. Ir ao longo e suba. O patch será deitado no ventilador.

Patch # 9

Patch # 9 - manchas XOF - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Patch # 9
O último patch pode ser recolhida em qualquer momento e em qualquer lugar. Ele está ligado a roupa de nosso caráter. Você tem que rastejar e ativar a visão em sua arma e, em seguida, fazer uma volta rápida em qualquer direção. Você tem que rolar no chão por cerca de 5-10 segundos, até que você ativar uma cut-scene. O patch será deitado ao lado de Snake.
A ordem em que você coletar as fitas cassete, não importa. Sua localização no mapa é um pouco unchronological, mas não se preocupe com isso. Só recolher os cassetes # 3 e # 5 requer que você alterar a ordem de resgatar os prisioneiros. Se você encontrar todas as fitas cassete, você será recompensado com a realização de "informação".

Tape 2 de Chico

Fita Cassete # 2 - Zeros terra - fitas cassete - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia de jogo e passo a passo
Fita Cassete # 2
O segundo cassete está localizado na parte superior da torre de controle, ao lado da entrada da base. Você pode chegar lá só por dentro, usando uma escada perto da parede. Você vai encontrar a fita sobre a mesa.

Tape 5 de Chico

Cassette # 5 - Zeros terra - fitas cassete - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia de jogo e passo a passo
Cassete # 5
Número cassete 5 podem ser coletadas apenas se você resgatar Paz primeiro. Você vai ouvir dois guardas falando sobre isso. Ele está localizado no canto esquerdo do mapa, ao norte da base, ao lado das escadas, que levam para o lugar onde Paz é. A cassete está deitado em uma das latas de lixo atrás do prédio.

Tape 3 de Chico

Fita Cassete # 3 - Zeros terra - fitas cassete - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia de jogo e passo a passo
Cassete # 3
O próximo é obtido durante uma cena, após a realização Chico para o helicóptero (você tem que resgatar Chico primeiro).

Metal Gear Solid V: Zeros terra (Tape Music)

Cassete Especial - Zeroes Ground - fitas cassete - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia de jogo e passo a passo
Cassete especial
A cassete especial com a música está localizado na célula ao lado de Chico. Você só precisa abrir a segunda porta e cobrá-lo.

Tape 4 de Chico

Fita Cassete # 4 - Zeros terra - fitas cassete - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia de jogo e passo a passo
Cassete # 4
A quarta cassete é uma recompensa para resgatar o preso no campo de refugiados.

Eliminar a ameaça Renegade

Tape 6 de Chico

O armazém com porta vermelha - missões secundárias - fitas cassete - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia de jogo e passo a passo
O armazém com porta vermelha
Leste da torre de aço, perto do quartel, há um armazém com porta vermelha. Você vai encontrar uma cassete ali, escondido atrás de uma estante no chão.

Intel Resgate operativo

Tape 1 de Chico

Pode obter o cassete depois de completar a missão "Intel operativo Rescue".

Classificados Intel Aquisição

Gravação do Agente

Cuidado com a câmera na parede - missões secundárias - fitas cassete - Metal Gear Solid V: Zeros terra - Guia do Jogo e Passo a passo
Cuidado com a câmera na parede
Uma das cassetes está localizado na torre de administração. Tomá-lo sem concluir objetivo da missão, ou seja, entrar em contato com o agente.

Classificados Dados Intel

O careca é o seu alvo - missões secundárias - Cassetes de banda magnética - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia de jogo e passo a passo
O careca é o seu alvo
Há um segundo guarda embaixo da base principal. Se você interrogá-lo duas vezes, ele vai cair uma fita cassete, que é a segunda nesta missão.

Destrua os anti-aérea Emplacements

Tape 7 de Chico

O prisioneiro especial - missões secundárias - Cassetes de banda magnética - Metal Gear Solid: V Zeroes terra - Guia de jogo e passo a passo
O prisioneiro especial
Para obter o próximo cassete, você tem que resgatar o prisioneiro especial. Você vai ter de fita cassete de Chico 7 depois de completar a missão.

Jamais Vu

Jamais Vu Tape

A cassete no rock - missões secundárias - Cassetes de banda magnética - Metal Gear Solid: V Zeroes Ground - Guia do Jogo e Passo a passo
A cassete sobre a rocha
Não muito longe do lugar onde você começa o jogo, perto do lugar de onde você extrair os prisioneiros, há uma rocha, em que você vai encontrar uma cassete. Você pode facilmente localizá-lo usando o dispositivo de visão noturna.

Cassette "Zone of the Enders"

Zone of the Enders: The 2nd Runner Canção

Pode obter o último cassete depois de completar todas as missões no nível difícil de dificuldade.
O jogo permite a obtenção de 15 conquistas / troféus no valor de 1000 pontos no total.

Reunião

Reunir com Chico ou Paz. (50)
A realização é desbloqueado por resgatar Chico ou Paz, mas você tem que fazer isso de qualquer maneira para completar a missão.

Queda

Desmarque a missão "Zeros à terra". (50)

Gênese

Completar uma Op Side ou um Op Extra. (50)

Realizado

Complete todas as missões (o principal e todas as laterais e Ops Ops Extra). (50)

Hábil

Complete qualquer missão com categoria um 'S'. (100)

Herói

Complete todas as missões com um grau "S". (250)
Resgate
Na missão "Zeros à terra", resgatar o condenado e extrair dele via helicóptero. (50)
Você vai encontrá-lo no campo de refugiados (as tendas perto do ponto de partida) depois de escoltar Chico. Ele será deitado no canto, cercado por três guardas.

Profundidade

Complete o "eliminar a ameaça Renegade" Side Op, extraindo ambas as metas. (50)
Apesar de o objectivo de matar os dois inimigos, você tem que extraí-los para desbloquear essa conquista.
Pacifista
Complete o "Intel Resgate operativo" Side Op sem matar inimigos.
Você não pode matar todos os inimigos, se você quiser desbloquear essa conquista, então você precisa mudar sua arma para um não-letal. Cuidado com os guardas nos telhados e as varandas, porque eles podem cair e ser morto.

Infiltração

Complete o "Classified Intel Aquisição" Side Op escapando na traseira de um caminhão. (50)
Você tem de conduzir o caminhão até o fim da base despercebido, voltar a ele no final da missão e esperar até que ele leva você passar a fronteira do mapa.

Extração

Complete o "Destrua o Anti-Air Emplacements" Side Op ao resgatar e extrair todos os prisioneiros através de helicóptero. (50)
A dificuldade aqui é o curto período de tempo, após o qual o bombardeio da base vai começar e você irá falhar a missão. Você tem que levar os prisioneiros para a zona de aterragem mais cedo, antes de completar os objetivos principais.

Escondido

Complete o "jamais vu" Op extra sem ativar qualquer status de combate do inimigo.(50)

Desbloqueado

Destrave todos os ensaios. (50)

Informações

Recolha todas as fitas cassete. (50)

Insígnia

Recolha todas as Patches XOF. (50)
Essa conquista é desbloqueada após a recolha de todos os patches, mas você tem que completar a missão "Zeros à terra" também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que porcaria esse texto que parece ter sido traduzido pelo google tradutor, cheio de erros de concordância. Nota 0!!!!

Unknown disse...

o jogo e show na windows 10 roda liso

Postar um comentário