quinta-feira, maio 08, 2014

Detonado Divinity: Original Sin



Este guia inclui o passo a passo para tanto, as principais e secundários missões disponíveis em Divinity: Original Sin, juntamente com inúmeras ilustrações que apresentam as diferentes fases do jogo. O que pode ser encontrado aqui são de sugestão do autor sobre a conclusão das missões individuais. Divinity: Original Sin é um jogo de RPG clássico, desenvolvido pelo estúdio Larian, apresentado na vista de cima para baixo. A exploração do mundo, cheio de magia e monstros, é realizado no tempo real no entanto, depois de uma briga começa, o jogo se transforma em-turnos, onde você pode analisar tanto as suas chances e campo de batalha. O mundo que você está indo visitar está cheia de objetos que você pode interagir. O especiarias este jogo até é o modo co-op, graças ao qual você pode convidar um amigo para assumir o controle de um dos personagens. Esse personagem é um independente e podem até mesmo viajar pelo mundo por conta própria, sem se preocupar com o outro jogador. O jogo vem completo com as relações com os outros personagens, através de suas conversas, que acontecem com bastante freqüência ao explorar o mundo, e mesmo com NPCs. De acordo com a descrição de uma busca individual, há uma tabela que inclui a recompensa que você recebe. Experiência é a soma de todos os pontos de experiência concedidos pelo jogo em cada instância de atualização do jornal.


Este guia foi elaborado para a versão Beta v1.0.239.0 e inclui apenas os das missões que podem ser concluídas.
O guia para Divinity: Original Sin inclui:

  • passo a passo para as principais missões
  • passo a passo para as missões secundárias
Mapa de Cyseal - Divindade: Original Sin
Cyseal

Mapa de Cyseal - Divindade: Original Sin

Cyseal - mapa da cidade (5/20)
Descrição do Mapa de Cyseal - Divinity: Original Sin
As chamas do navio 
Quests:
Fogo Fire Fire! - Você recebe esta missão por parte dos cidadãos, logo depois de entrar na cidade
O cais ao lado do naufrágio 
Quests:
Shipples Marinheiros - Você recebe essa busca dos três marinheiros.
Suporte Peixe 
Quests:
O Ladrão de peixe - uma vez que você se aproxima do estande, o ladrão vai perguntar se você quer que ele roubar o peixe.
Escritório do comandante 
Quests:
O Scaredy Pacto 
Perdido arqueólogo - Você recebe todos os três do comandante. 
Legionários na Igreja Merchants: Ahru (piso 1) - livros de fogo e terra mágica, revivendo pergaminhos. Commander (rés do chão) - livros de habilidade do guerreiro


A borda do mercado 
Quests:
Pouco Bo Berta Perdeu seus carneiros - Você recebe esta missão de Berta
Esmeralda casa 
Merchant:
Esmeralda - Negociante de armas.
O escritório de Cecil (piso térreo) / Library (piso superior) 
Quests:
Cecil Poderoso Coisas - Você recebe esta missão de Cecil 
Tom Aventura Wannable - Você recebe esta missão de Charlette membros do Partido: Jahan (uper andar) - Mago para locação

Tawerna King Crab 
Quests:
Kitty Amor - Você recebe esta missão de Sam, o gato (você precisa ter a habilidade PetPal) Merchants: Bartender - comida Shereth (piso superior) - "feitiçaria" e Thievery feitiços membros do Partido: Madora - guerreiro para contratar Pontos de interesse: Na adega da pousada, há um baú fechado em uma armadilha de fogo e veneno.






O cemitério 
Quests:
O Philosofer - Você recebe esta missão de fantasma do autor (primeiro você precisa para cavar sua sepultura aberta) Pontos de interesse: Unce você cavar abrir o maior pedaço de terra, no meio do cemitério, você vai encontrar uma túnel, onde você pode encontrar os mortos-vivos.

Festival do site 
Missões:
Aquecer o Crowd - Você recebe essa missão de Galagher.
A clínica 
Quests:
O Aprentice da Pedra - Você recebe esta missão de Evelyn Merchants: Thelyron - reavivamento e regeneração rola

Fortificações entre os funerária e cemitério i cmentarzem 
Quests:
Elf-Orc Blood Feud - você recebe essa busca de Eglandaer o elfo
O mercado 
Merchants:
Cylia o Enchantress - itens básicos de artesanato. água e ar. spellbooks 
vegetal Vendedor - Food 
Flether - itens básicos para elaboração de flechas e spellsbooks para o arqueiro. 
Gerome - mapas do tesouro
Casa abandonada 
Pontos de interesse:

Você pode encontrar um rubi aqui (com vista suficientemente elevado) e um no peito.
Armazenamento Porto 
Pontos de interesse:

Para acessar a sala que está sendo vigiado, você precisa usar o "Unlock Magic" soletrar.
Estação Forjar 
Notas:

Você pode criar armas aqui
Navio do comerciante 
Merchants:

Conrad - pergaminhos Revival
A casa do cozinheiro 
Merchants:

Quartermaster - armas e armaduras
O túmulo no jardim 
Notas:

Não cavar aberto! Explode.



Pontos de interesse

Casa abandonada - Na casa abandonada (14) você pode encontrar um rubi. Você personagem precisa ter algum nível de percepção para discernir isso. É no chão, ao lado da lareira.
Jardim na parte de trás da clínica - Atrás do edifício (11) , onde você pode conhecer Evelyn, há uma ovelha e um túmulo ao lado dele. Na versão beta, você precisa cavar-lo aberto, porque ele vai explodir outra forma, que sempre termina em morte.
O Inn - No porão do inn (8) , há um grande baú cercado com armadilhas. Se você tem a habilidade de telecinese, você pode, simplesmente, mova o peito sobre as armadilhas, sem qualquer surgindo. Caso contrário, você precisa para cobrir ambos os botões no chão com alguns itens. A chave para o peito também está nos porões, na outra sala.
Armazenamento Porto (15) -. Para acessar a sala guardada por um soldado, você precisa comprar o "Unlock Magic" feitiço, que pode ser obtido a partir do comerciante no andar superior da taverna "King Crab" Então, você precisa voltar e falar com um dos guardas de patrulhamento, e dizer-lhe que o outro está ridicularizando ele. enfurecido O guarda vai ter uma palavra com o outro. Finalmente, eles serão abordados pelo sargento, que está vigiando a a porta que você quer abrir. Depois de abrir a fechadura, você pode entrar.
Há um túnel neste cemitério - Mapa da cidade - - Cyseal Divinity: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
Há um túnel no cemitério
Cemitério da cidade - No cemitério (9) , se você cavar abrir a maior sepultura, no centro, você terá acesso a um túnel com uma multidão de mortos-vivos dentro. No interior, há também um chefe esperando por você e, se você chegar à bifurcação, um dos ramos vai para a superfície e outro no peito na cidade, o que não é possível aceder a partir do exterior. A pá é no cemitério.
Forjar estação - Atrás da casa abandonada (14) , há uma bigorna, que pode forjar armas diante.

Companheiros

Madora - Madora é um personagem da classe Knight, que usa uma espada de duas mãos em combate. Você pode encontrá-la na taverna "King Crab" (8) e ela o prazer de participar da sua festa. Ela ocupa a primeira linha no combate e seria bom se tivesse um curandeiro.
Jahan - Jahan é um feiticeiro e ele usa magias como teletransporte, cura e chuva.Graças a isso, ele é perfeito para um curandeiro eo caráter que puxa os inimigos para você ou empurra-los. Desde que você não tem muitos de seus próprios feitiços, ele é uma parte indispensável da festa. Você pode conhecer Jahan no primeiro andar do escritório de Cecil (7) ao lado da taberna "King Crab".

Um misterioso assassinato


No início do jogo, esta é sua única missão na revista. Você precisa resolver o caso de um misterioso assassinato, mas primeiro você precisa para acessar a cidade atacada pelos orcs.
No subterrâneo, à direita, há um tutorial opcional - Um misterioso assassinato - Cyseal - Principais missões - Divinity: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
No subterrâneo, à direita, há um tutorial opcional
Continue ao longo do seu caminho e, depois de alguns momentos, você vai assistir a uma cena em que necromantes escapar da cripta. Depois de observá-lo, eles invocam os mortos-vivos e levá-la para os calcanhares. Os adversários não são muito fortes e você será capaz de lidar com eles rapidamente.
Agora você pode continuar em frente ou virar para o túmulo. No interior, há um tutorial, que apresenta a você os conceitos básicos do jogo e, além disso, você será capaz de ganhar algum ouro. Depois de tomar o tutorial, você vai acabar vários metros de distância da saída assim, você não vai se perder.
Se você tomar o outro caminho, vire à esquerda depois de um tempo e você vai chegar a uma ponte guardada. Enquanto conversava com os guardas bêbados, você será capaz de matá-los, ou deixá-los acompanhá-lo até a cidade. Se você optar por lutar, você receberá itens adicionais a partir de seus cadáveres. No caso contrário você vai receber a sua ajuda na luta recebida com orcs.
Aqui começa a luta na praia, em frente aos portões da cidade - Um misterioso assassinato - Cyseal - Principais missões - Divinity: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
Aqui começa a luta na praia, em frente aos portões da cidade
De qualquer forma, atravessar a ponte e ir em frente. Depois de um tempo, você vai assistir a uma cena dos orcs desembarque na praia. Ajude os soldados que eles lutam.Vale a pena tirar o xamã, em primeiro lugar, porque ele pode curar o resto.
Cuidado com o barril de petróleo, que está em pé no meio do campo de batalha. Se você tratá-lo com o fogo, ele vai explodir em uma grande área. Lembre-se que o xamã orc também pode explodir o barril.
Após a batalha, se aproximar dos portões da cidade e você vai conhecer Ahru lá - o homem no caso de assassinato. Ele irá pedir-lhe para encontrá-lo eo capitão relógio, na parte nordeste da cidade.
Depois de chegar lá, suba as escadas e fale com o gato, que é Ahru. Em seguida, ele irá dizer-lhe o que aconteceu na noite do crime e sugerir a você, que você fale com o empresário e ver o cadáver.
Ahru é um gato - Um misterioso assassinato - Cyseal - Principais missões - Divinity: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
Ahru é um gato
Além disso, é uma boa idéia para verificar sobre o capitão, que está ocupando o andar de baixo, para ser autorizado a cena do crime e receber várias missões secundárias.
Em primeiro lugar, é uma boa idéia para visitar a taberna local, onde o assassinato ocorreu. O quarto fica no piso térreo eo guarda vai abrir a porta para você, assim que você diga a ele que você tem a permissão. Uma vez que a porta é aberta, você será atacado por uma descarga mágico, que não vai prejudicá-lo, no entanto.
É nesta sala que o assassinato foi perpetrado - Um misterioso assassinato - Cyseal - Principais missões - Divindade: Original Sin - Guia de jogo e passo a passo
É nesta sala que o assassinato foi perpetrado
Você precisa abrir o peito e, se você não tem nenhum lockpicks sobre você, você sempre pode esmagá-lo, o que vai demorar um pouco mais. Para além de que, acima do chão, você vai encontrar uma pedra de " The Story of The Stones "quest Se você ainda não tem, você será teletransportado para outro local ea busca será iniciada.Depois de ler a carta do peito, você receberá uma nova missão: "A esposa do Conselheiro "quest, que vale a pena completar, depois de você já viu o cadáver.
Ir para o empresário, agora, que é ficar com o Nordeste e, no quarto, à esquerda, você encontrará notas, a partir da qual você vai aprender que o cadáver foi roubado. O próprio agente funerário desconfia quatro pessoas: o prefeito de Cecil, capitão aureus, Evelyn o curador e Esmeralda, a esposa.
Agora você precisa para completar a "esposa do Vereador quest ".
Depois de ter concluído que a quest, vá para o lugar do Evelyn mas Thelyron, que você encontra lá, irá dizer-lhe que ela foi para fora em uma pressa. Ela vai lhe dizer onde é a casa de Evelyn, que você deve ir agora. Antes disso, no entanto, você deve tomar a bolsa de Evelyn do outro quarto, na janela, e encontrar a chave dentro.
Depois de entrar, abra o baú na direita para encontrar um feitiço que revela a entrada de seu laboratório escondido. Um pouco à frente, na prateleira, não é a sua revista, a partir do qual você aprende que aquele lugar é para o Norte.
Aqui, os membros do partido perceber que eles estão onde deveriam estar - Um misterioso assassinato - Cyseal - Principais missões - Divindade: Pecado Original - Guia de jogo e passo a passo
Aqui, os membros do partido perceber que eles estão onde deveriam estar
O laboratório em si é na praia do Norte. É importante que você tenha o feitiço em você.Deixe a cidade pela saída Leste e ir para o norte. Logo, você deve correr para um grande grupo de mortos-vivos (cerca de dez deles). Depois de derrotá-los, entre na caverna que foram guardando, onde você encontra o chefe que você precisa para "The Fabulous Cinco "quest quest lado. Depois de tê-lo derrotado, sair pela outra saída e ir para a praia de Leste. Lá, continuar a explorar as rochas do Sul, até que os membros do partido dizer-lhe que você está lá. Use o feitiço e você terá abriu o caminho para si mesmo.
Dentro, você encontrará um cultista, que vai levá-la para os calcanhares, depois que ele vê, a fim de alarmar os outros, Mate-o, se possível, antes que ele alcança-los e recolher a chave do cadáver. Se ele consegue alcançar os orcs, eles vão te atacar. Se você matá-lo e você jogar seus cartões bem, os orcs vai sair, pensando que você está do lado deles, mas, você pode encontrá-los no futuro, então. Você também pode matá-los.
No interior, há muitas seitas, mas eles vão estar com pouca saúde assim, cada golpe que a terra vai ser letal para eles. Ainda assim, é melhor não fazê-lo desnecessariamente longo, porque ele pode realmente começar em seus nervos.
Primeiro, o ácido, então fogo - nada passará - Um misterioso assassinato - Cyseal - Principais missões - Divindade: Pecado Original - Guia de jogo e passo a passo
Primeiro, o ácido, então fogo - nada passará
Depois de matá-los descer a um nível inferior e é aí que a verdadeira batalha começa.Você vai encontrar Evelyn e uma dúzia ou assim-sectários. Além disso, a própria mulher será convocando Zombies, que estourou com ácido, depois de morrer. É uma boa idéia ter alguém com a capacidade Zombie em seu partido. A coisa mais importante é o de matar Evelyn, tão rapidamente quanto possível. Uma boa tática é para despachar alguém com a relação de danos maiores, onde o resto ficar para trás. Se o um na frente morre, espere todos os inimigos, além de Evelyn, para começar a perseguir o partido e reviver seu aliado remotamente. Então, continuamos a matar o zumbi e incentivar os adversários atropelar ácido. Isto tornará mais fácil de matá-los para fora e, retirando-se em uma base regular aumenta as chances de sobrevivência. Finalmente, eliminar os que sobreviveram ao veneno.
Após a batalha, fale com o Zombie Jake, e ele irá dizer-lhe que o matou. Esta missão vai chamar ao fim.

A esposa do Conselheiro



Recompensa: 1800 exp

Depois de ter visto o local do assassinato ea carta do peito, em "Um misterioso assassinato "quest, você receberá uma quest, em que a esposa da vítima é considerado suspeito.
Você pode encontrar Esmeralda em sua loja. Depois de mostrar a carta ao guarda, ele ficará surpreso que há mais de um amante, além de si mesmo. Esmeralda vai dizer que isso não prova o envolvimento dela.
O alçapão leva para o matadouro - O Conselheiros esposa - Cyseal - Principais missões - Divindade: Pecado Original - Guia de jogo e passo a passo
O alçapão leva para o matadouro
Para certificar-se sobre a sua culpa, subir as escadas e encontrar a chave para o seu apartamento. Suba as escadas e abrir a porta mais próxima. Em primeiro lugar, procurar por rés do chão e você vai encontrar um livro sobre como planejar um assassinato, sobre a mesa. Volte para a sala ao lado e subir até o porão, pelo alçapão.
À esquerda das escadas, há fatias de presunto pendurado. Removê-los para encontrar um interruptor. Pressione-o ea porta para uma sala secreta será aberta. Exija explicação dela. No entanto, ela irá dizer-lhe que é o livro de seu marido e da faca para cortar suína. Ela também irá recomendar que você dê uma olhada melhor em Evelyn.
Você pode pedir ao capitão para prender ou não prender Evelyn, para a duração do inquérito, que termina esta discussão e você será capaz de se concentrar novamente em "Um misterioso assassinato quest ".

As estátuas falantes



Recompensa: 3400 exp

Ao longo de sua trajetória para a cidade, no início do jogo, você vai notar um cadáver com uma revista sobre ele. A partir da revista, você vai aprender que uma estátua segredo concedeu-lhe a capacidade de voar, o que acabou por não ser verdade. Você decide resolver este mistério, mas em primeiro lugar, você precisa para chegar à cidade.
Enquanto na cidade, siga para o norte e encontre a entrada da caverna. A entrada é guardada por dez inimigos. É melhor atacar da maneira que você matar um javali, que explode em ácido, e tratar os dois próximos com fogo. Eles devem ser rápidos para morrer e, graças às explosões, a área coberta pela nuvem de ácido e fogo deve se expandir. Agora, você só precisa recuar com a sua parte e esperar para o resto de começar perseguindo você por aquela área. Eles não deve ser capaz de chegar ao final e, mesmo que eles fazem, terminando-los não deve ser problemático.
As estátuas falantes - As estátuas falantes - missões secundárias - Cyseal - Divindade: Original Sin - Guia de jogo e passo a passo
As estátuas falantes
Dentro, você encontra um robô que é uma parte do "The Fabulous Cinco "quest quest lado . Neste capítulo, você também vai aprender a combatê-la.
Depois de derrotar o robô, vá em direção a outra saída e continuar Ocidente.Eventualmente, você deve alcançar as quatro estátuas falantes.
Para completar esta missão, você precisará usar os feitiços de água, fogo, ar e terra.Cada vez que você usa esse tipo de feitiço, deve aparecer um demônio de um determinado tipo. Em si mesmos, eles não são muito difíceis, mas é preciso lembrar que magias de seus tipos irá curá-los. Além disso, os elementais deixar áreas prejudiciais, que são característicos para eles, depois de morrer: elemental fogo deixa uma área de queima, terra - ácido, água - água e ar - uma tempestade.
Depois de matá-los, a entrada da caverna será revelado, onde você encontra o assistente de presos.

O aquecimento da multidão



Recompensa: 125 exp

No mercado, você vai conhecer Reginald, que é entreter a multidão, mostrando a cabeça falante. Depois de ter investigado para o assunto, falando com Gallagher, que está torcendo as multidões nas proximidades, você vai aprender que Reginald lhe pagou para fazer esse trabalho.
O destaque da noite - uma cabeça falante - Aquecer o Crowd - missões secundárias - Cyseal - Divinity: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
O destaque da noite - uma cabeça falante
Agora, vá para o lado oposto da praça, onde você vê Cedric, que não tem espectadores.Informá-lo que Reginald pago Gallagher para as multidões falsas e ele irá pedir para suborná-lo.
Durante a conversa, use o seu melhor atributo para convencê-lo, a mudar de lado. Se você tiver sucesso, Gallagher vai trabalhar para Cedric.
Retornar para Reginald e dizer-lhe que o seu empregado está trabalhando agora para a competição. Ele não vai ter a amabilidade de que ea busca vai acabar.

A história das Pedras



Recompensa: Novas câmaras à sua disposição.

O Imp, que é ficar na terra do fim do tempo, pede para você encontrar mais pedras, como os usados ​​por Evelyn. Quanto mais desses você controlá-lo para encontrar, mais quartos será desbloqueado.
Para sair desta sala, dê uma olhada através do telescópio, após o qual o Imp grita como abrir a porta do salão principal. Por um momento, ele estará dando-lhe uma visita.Finalmente, fale com a mulher que está de pé perto do que causa dor de ouro. Então, fale com o Imp de novo e ele vai lhe dar um portal portátil, graças ao qual você será capaz de se teletransportar para as outras pirâmides.
Depois de usar a pirâmide, você vai entrar no banheiro com uma mulher tomando banho.  - A História dos Stones - missões secundárias - Cyseal - Divinity: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
Depois de usar a pirâmide, você vai entrar no banheiro com uma mulher tomando banho.
Para sair, você precisa usar o ícone do lado direito da tela e se teletransportar em outro lugar.
Depois de voltar para a cidade, você pode usar a pirâmide para encontrar a segunda pedra. Se você estiver jogando um co-op, deixá-lo para o outro personagem e manter o original para si mesmo. Graças a isso, você pode se teleportar para o outro a qualquer momento.
Você encontra a primeira pedra durante "Um misterioso assassinato "quest, na taberna na cena do crime. Em seguida, você vai desbloquear o "Salão dos Heróis", onde você pode encontrar todos os seus companheiros, que não estão viajando com você atualmente.
Você pode encontrar a segunda pedra para o leste da cidade, onde seus inimigos são os mortos-vivos fogo. Continue seguindo o caminho e, depois de passar pelo monstro magma, você deve notar-lo na estrada. Graças a isso, você vai desbloquear os "alojamentos"

O Pacto Scaredy



Recompensa: 4250 exp

O líder do relógio lhe disse que ele foi recentemente ouvido rumores de que o antigo farol é assombrado. Ele despachou vários de seus homens lá, mas eles não têm relatado, por um longo tempo. Você deve descobrir mais sobre eles.
Em aqui, você vai encontrar um soldado morto - O Pacto de Scaredy - missões secundárias - Cyseal - Divindade: Original Sin - Guia de jogo e passo a passo
Em aqui, você vai encontrar um soldado morto
Vá em direção ao portão ocidental (o mais elevado) e em breve você vai ser atacado por mortos-vivos. Você precisa se lembrar do Zombie estourar com ácido, depois que eles morrem. Portanto, o melhor é acabar com eles no intervalo, ou deixar apenas um membro do partido dentro do alcance. Na primeira casa, você vai encontrar o cadáver de um guarda, que terá as ordens, sobre o farol, em cima dele. Siga a estrada para o Ocidente e lutar mais mortos-vivos. Alguns deles têm bombas ligadas a suas costas.Não deixe que eles se aproximam e, o que é melhor, matá-los quando eles estão perto de seus aliados, porque eles vão ser pego no raio de explosão. Normalmente, eles ceder a um tiro. Você também vai passar uma fazenda e uma casa e, finalmente, você vai conhecer dois guardas sobreviventes, que vão dizer que eles estão com muito medo de entrar no farol.
Embora o próprio chefe não é muito exigente, ele tem um monte de minions - O Pacto de Scaredy - missões secundárias - Cyseal - Divindade: Original Sin - Guia de jogo e passo a passo
Embora o próprio chefe não é muito exigente, ele tem um monte de minions
Continue seguindo o caminho até chegar ao seu destino. Em frente à entrada, você vai lutar contra um miniboss, seus cães e arqueiros.
O próprio chefe é fácil de matar, mas alcançá-lo é muito mais difícil. Além disso, outra dificuldade é que ele continua trazendo de volta à vida as unidades que você já matou.Portanto, você precisa para despachar dois membros do partido para matá-lo, ao passo que os outros dois para atrair os cães longe e matá-los. Eles não podem matá-los, até que o próprio patrão cai, porque então você vai estar lutando em vão. Depois de ter o guardião do farol mesmo, você pode lidar com o resto.
Depois que você entra, você vai conhecer Sansão, um fantasma, que vai encarregar-lo com " Lost Love no farol "e dizer-lhe sua história. Agora você pode voltar para os dois guardas sobreviventes e quer dizer-lhes o que você viu, ou não . Se você dizer-lhes a sua história, eles vão voltar para o capitão e roubar suas conquistas por si. Você pode, então, interrompê-los e dizer ao capitão o que realmente aconteceu. Então, os guardas será condenado a interminável batata-lavagem.
Se você não contar os guardas que você tem visto, eles vão correr para o farol, de traço para fora petrificada, um pouco mais tarde. De qualquer maneira, a busca será concluída depois de voltar para o Capitão.

Lost Love no Farol




Recompensa: 3075 exp

Você recebe essa missão de Sansão, um fantasma, que lhe diz sobre seu amor a uma mulher. Você resolve que você encontrá-la. Você precisa voltar para a cidade e sair pela saída de South-Western, perto do porto. Você vai encontrar orc e cadáveres humanos lá e você precisa encontrar pegadas que conduzem a um grande orc com seus guardas. A batalha com este oponente tem sido descrita em "Crabs contra esqueletos "quest .Então, entrar na caverna.
Lá dentro, você vai testemunhar uma luta entre orcs e esqueletos. Junte-se as lutas ou esperar por eles para terminar uns aos outros. Th en encontrar a chave de propriedade do líder pirata (o nível mais baixo) na "Caranguejos contra esqueletos"quest . Localize as escadas, o que é um metro de distância do campo de batalha e subir as escadas. Depois de observar os restos de dragões, você vai saber que você está indo na direção certa.
Há uma diferença, não é?  - Lost Love no Farol - missões secundárias - Cyseal - Divinity: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
Há uma diferença, não é?
Finalmente, você vai chegar a uma área onde você é atacado por um grande caranguejo. Matá-lo rapidamente, porque ele não é diferente do que suas versões menores. Pegue o colar que ele cai, porque você precisa dele para o "Kitty amor quest ", e dar alguns passos à frente. Em seguida, você vai notar um caranguejo muito maior, o que deve ser o chefe real. Ele tem um ataque forte de água, que ele usa para lidar considerável dano AoE, mais de curta distância. Além disso, ele convoca os caranguejos menores, que podem ser encomendados para serem mortos por um dos membros do partido, porque eles não são muito difíceis. O que funciona bem contra o caranguejo, é incêndio e danos elétricos.
Depois de derrotá-lo, vá em frente e falar com o fantasma da mulher que você encontrar lá. Você irá apontar-lhe a Sansão, depois que você voltar para o farol. Agora você pode decidir se eles saem juntos ou separadamente.

Arqueólogo Perdido



Recompensa para a plena conclusão: 3100 exp

Áureo pede para você encontrar o arqueólogo que ele enviou para explorar as ruínas subterrâneas na floresta, para o Noroeste.
Deixe pela saída norte e vire à esquerda. Wulfram o arqueólogo está escondido em uma das casas abandonadas lá.
Wulfram em uma das casas - Perdido Arqueólogo - missões secundárias - Cyseal - Divinity: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
Wulfram em uma das casas
O homem lhe pede para acompanhá-lo para a cidade Se você consentir, ele vai começar a corrida e você terá que manter-se com ele. Além disso, os mortos-vivos aparecem aqui e eles vão tentar te matar. É melhor ter o membro do partido fortemente blindado correr à frente do resto. Você será incomodava, por mortos-vivos, duas vezes.
Depois que estiver pronto, você pode conhecer o arqueólogo n taverna.
Mesmo se ele morre, você precisa relatar isso ao capitão. Ele não vai estar muito satisfeito com isso, mas, a missão será concluída. Você não recebe qualquer experiência, se você se recusa a escoltar o arqueólogo.

Kitty Amor


Recompensa: 3350 exp
Para receber esta missão, seu personagem precisa ter a habilidade de "Pet Pal", o que lhe permite falar com os animais.
Você está encarregado, com esta missão, pelo gato.  Se você pode se comunicar com ele.  - Kitty Amor - missões secundárias - Cyseal - Divindade: Original Sin - Guia de jogo e passo a passo
Você está encarregado, com esta missão, pelo gato. Se você pode se comunicar com ele.
Você receberá esta missão na taberna "King Crab", do gato lá, chamado "Sam". Ele vai pedir para você descobrir por que o gato chamado Maxine não está interessada nele.
Você pode encontrar o outro gato na biblioteca. Acontece que o bichano não está interessado em que o velho um gato, pois ela teme que esta união trará nenhum gatinhos.
Depois de dizer isso a Sam, ele vai decidir para vestir-se e convencer aqui. Claro, você precisa encontrar um colar apropriado para ele.
O colar é descartado pelo menor - Kitty Love - missões secundárias - Cyseal - Divinity: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
O colar é descartado pelo menor
Você pode encontrar o colar no Black Cove e é abandonada pelo grande caranguejo que é o chefe aqui. A caverna em si está localizado na praia que a saída ocidental do porto sai para. Perto da praia, há Orcs. Lá dentro, você vai notar esqueletos lutando orcs. Após a batalha, encontrar a chave, de propriedade do capitão pirata (o nível mais baixo) em "Caranguejos contra esqueletos "quest . Numa das paredes, na qual as partes estão lutando, há uma porta maciça. Abra-o e desça. Depois de um tempo, você vai notar restos de dragão, e depois outro. Algo deve tê-los matado e, muito provavelmente, este caranguejo gigantesco deve ter feito isso. Continue seguindo o caminho e você vai finalmente encontrá-lo. Em si mesmo, o caranguejo não é muito difícil, mas ele causa dano AoE água. Portanto, a melhor tática é cercá-lo e atacar.Depois de matá-lo, o anel irá cair, com o resto do saque. Depois de coletar tudo, cuidado porque há um outro caranguejo aqui, duas vezes maior. No entanto, é o guardião do fantasma do "Lost Love At the Lighthouse "quest .

The Fabulous Cinco




Você será oferecido membro da guilda, pelo personagem na porta.  - The Fabulous Five - missões secundárias - Cyseal - Divindade: o pecado original - Guia de jogo e passo a passo
Você será oferecido membro da guilda, pelo personagem na porta.

Recompensa: 2975 exp
Antes de entrar na taverna, você encontrará Mendinus na cidade, que irá perguntar se você quer se juntar a sua guilda. Se você aceitar o convite, você receberá a missão de destruir o robô que está dominando na caverna ao norte.
Deixar pelo portão leste e para o norte. A entrada da caverna está sendo guardado por dez nível cinco inimigos. A melhor idéia é atacar de uma forma que permite que você matar um javali, que, em seguida, explodir de ácido e fogo elenco mais que isso, para fazer a próxima captura de dois em chamas. Eles devem ser rápidos para morrer e, graças às explosões, o ácido e fogo nuvem vai se expandir. Você agora só precisa recuar com a sua parte e esperar para o resto de começar a persegui-lo em toda esta área.Eles devem ser capazes de chegar ao final e, mesmo que eles fazem, terminando-los não deve ser problemático.
Lá dentro, você encontra um soldado que lhe pede para ajudá-lo a lutar contra o robô.Você vai então receber um subquest adicional, em que você terá que resgatar tantos soldados quanto possível.
O próprio chefe é resistente a derrubar, mas vulnerável a congelamento. Você vai encontrar o uso de magias como chuva e frio intenso aqui, que vai congelar o robô. Um bônus adicional para esta combinação é que você está molhado, como resultado, eo ataque do robô ameaçá-lo com a queima. Chuva enfraquece esse efeito. Depois que ele é congelado o robô é mais difícil, mas, não pode atacar, graças ao qual você tem uma chance de resgatar mais soldados.
Depois de matar o chefe, ir para o escritório de Cecil, junto à taberna, para completar"The Fabulous Cinco quest " .

Cecil Poderoso Coisas




Recompensa: 3825 exp

Cecil pede para você encontrar uma relíquia poderosa para ele, que foi roubado dele.Ele sugere que você comece a procurar a Conrad, que está a recolher mercadorias nas docas.
Conrad é a bordo do navio - Cecil Poderoso material - missões secundárias - Cyseal - Divindade: Original Sin - Guia de jogo e passo a passo
Conrad é a bordo do navio
Conrad está de pé sobre um grande navio de sobreviver, com um dos marinheiros. Ele irá dizer-lhe que ele não sabe nada, mas alguém em sua tripulação poderia saber algo mais e que é aí que você deve perguntar.
Marv o marinheiro, diz que, durante o ataque, o capitão Dietmar escapou com um pacote debaixo do braço. Uma vez que você diz Conrad sobre isso, ele irá dizer-lhe que ele deve estar em uma das praias. Você precisa procurar-los passar.
Dietmar está na praia após o túnel, onde você concluir "The Fabulous Cinco "busca, ao norte da cidade. Na frente do túnel, há dez opositores e interior, um robô gigante. Você pode aprender sobre a maneira de derrotá-los no capítulo acima referido.
Depois de atravessar as cavernas, chegar ao ponto de teleporte para o Ocidente, e para a praia de lá. Dietmar está lá com dois de seus marinheiros.
Ele ataca você depois que você se aproxima. Sam usa o feitiço de invisibilidade, mas que é quando você pode derrotar os outros dois. Depois de derrotar Dietmar, ele deixa cair o artefato, o que você precisa para levar para Cecil.
Você pode, então, decidir se você quer dar a ele o artefato de volta ou não. Se você não fizer isso, o item permanecerá em seu inventário.

Caranguejos Versus esqueletos




Recompensa: 3150 exp

Na praia a oeste da cidade, onde há orcs e os seus cadáveres, você encontrou uma caverna estranha que você decidir explorar. A sua entrada é guardada por um orc gigante, que está disparando parafusos mágicos.
O conflito de interesses Orcs vs Zombie - Caranguejos Versus esqueletos - missões secundárias - Cyseal - Divindade: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
O conflito de interesses Orcs vs Zombie
O primeiro obstáculo dentro é o campo elétrico que você pode desativar, colocando o barril no dispositivo circular no meio do campo.
À frente, você vai encontrar um orc que está sangrando até a morte e, ainda mais, você corre em uma batalha entre os mortos-vivos e orcs. Eu recomendo que você espere por eles para terminar uns aos outros e terminar os sobreviventes. Você receberá experiência para cada criatura morta de qualquer maneira.
Depois de vencer a batalha, desça, através das nuvens de fumaça e chegar ao chefe no final do caminho. Nesta luta, você precisa se lembrar sobre algumas coisas. Em primeiro lugar, o chefe é resistente à congelação e bastante móvel. Lembre-se que seus companheiros não podem ficar muito próximos uns dos outros, porque o seu ataque mais forte é um fluxo de água que causa dano a toda a gente na frente dele. O melhor é cercá-lo e, em seguida, atacar. O que funciona bem contra ele está se pondo em chamas e não há nenhum ponto em atacar os caranguejos, porque eles são fracos demais para lidar qualquer dano.
Depois de derrotá-lo, entre na sala atrás dele. Encontre a pintura sobre a mesa, destruí-la ou expô-la. Em seguida, puxe a alavanca ao lado dele. Você vai encontrar um botão escondido, pressione-o e, no outro canto da sala, ao lado da grade, aparecerá um portal. Desça para o nível inferior.
A alavanca correta - Caranguejos Versus esqueletos - missões secundárias - Cyseal - Divinity: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
A alavanca correta
No nível mais baixo, existem algumas minas e caranguejos que você precisa matar.Ainda assim, qualquer uma das rotas irá levá-lo para a câmara no meio, com várias alavancas. Você precisa encontrar a alavanca direita, porque os incorretos desencadear vários eventos que causam dano (por exemplo, uma bola de fogo).
A alavanca apropriada é aquela na escada do lado direito, no lado externo da sala.Está entre as samambaias no lado externo.
Graças a esta alavanca, você vai desbloquear a passagem em frente, graças ao qual você vai finalmente chegar ao fim-chefe - o capitão esqueleto. Claro, ele não ataca sem seus guardas, mas, é melhor para matá-lo, em primeiro lugar, porque ele revive os que você matar.
Também é uma boa idéia para quebrar o barril de petróleo no meio e coloque-o em chamas, a uma distância. Graças a isso, a luta vai ser mais curto. É preciso lembrar que, assim como os outros mortos-vivos, estes são resistentes a cid.
Você precisa se lembrar de recolher o cristal de sangue do peito no navio. Uma bem-vinda para a recompensa.

Headless Nick





Recompensa: 4100 exp

Ao completar os caranguejos contra esqueletos quest, enquanto na sala central, saquear-lo, em busca de uma chave ao lado da mesa, o que abre a porta ao lado. No corredor que você siga, você precisa tomar cuidado com as armadilhas nas tábuas.Com local apropriado, você será capaz de notá-los. Se não, o melhor é jogar alguma coisa para eles, o que lhes detona, mesmo se você deixar de notá-los. A nuvem de ácido pode ser interrompido com caixas próximas.
Na parte inferior, você encontrará vários zumbis explodindo que são, além disso, de pé em uma grande poça de óleo. É uma boa idéia para lançar chuva sobre a sua parte e lançar algo no que vai fazê-los explodir.
Os dois fantasma olhando para a cabeça - Headless Nick - missões secundárias - Cyseal - Divinity: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
Os dois fantasma olhando para a cabeça
Abaixo, você encontrará fantasmas de um pai e uma filha, quando o primeiro é sem cabeça. A menina pede para você encontrar a cabeça de seu pai. Se você tem explorado a cidade completamente, você pode se lembrar que um dos rapazes tinha uma cabeça falante.
Voltar para a cidade e encontrar o homem que entretém as multidões com a cabeça falante. Para recolhê-lo sem problemas, você precisa completar o "aquecimento do Crowd" quest, porque todo mundo vai andar para o outro lado da praça, então.
Infelizmente, para convencer o chefe de que ele precisa para ir com você, você precisa derrotá-lo. Assim que você tiver sucesso, voltar para a caverna e dar a cabeça de volta para a filha. Desta forma, a busca será concluída.

Elf-Orc Blood Feud






Este é o lugar onde você se encontra Elgandaer pela primeira vez - Elf-Orc Blood Feud - missões secundárias - Cyseal - Divinity: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
Este é o lugar onde você se encontra Elgandaer pela primeira vez
Recompensa: 1075 exp
Eglandaer, um elfo que você pode encontrar perto do cemitério, lhe pede para encontrá-lo no primeiro andar da taverna King Crab. Caminhe por dentro e subir as escadas. Dê uma olhada no quarto com a porta aberta e ouvir o que o elfo tem a dizer.
Ele vai sair que ele quer que você mate Victoria, um orc fêmea que pode ser encontrado no primeiro nível da biblioteca. Supostamente, ela pertence à tribo que assassinou sua família.
Agora:
Você pode convencer Victoria para devolver o amuleto que o elfo quer, como uma prova de que o orc foi morto.
Você pode matar o elfo e informar Victoria de sua ação.
Você pode matar Victoria e pegar o amuleto para longe dela. Depois de vários golpes - , mantendo pressionada a tecla ctrl - ela vai começar a atacá-lo.
Você pode dizer o orc que você tentar prender o elfo. Neste caso, você precisa carteirista (2 +) para o amuleto de sangue, e dá-lo ao comandante relógio. Retorne então para o elfo e vê-lo preso. Depois disso, vá para Victoria e informá-la da prisão.

Missões restantes



Fogo! Fogo! Fogo!


O navio em chamas - missões restantes - missões secundárias - Cyseal - Divindade: Original Sin - Guia de jogo e passo a passo
O navio em chamas
Recompensa: 550 exp
Depois de inserir Cyseal, uma vez que você caminhar para o cais ao sul da porta, você vai encontrar um navio em chamas. As pessoas vão estar a tentar apagar o fogo, em vão, e é somente com a sua ajuda que eles vão ter sucesso. Você precisa saber que, se você esperar por muito tempo, a busca termina em fracasso. Uma boa maneira de realizar esta missão é correr para a biblioteca e recrutar o mago de pele escura com o feitiço da chuva. Uma maneira mais fácil é usar o rolo de chuva, o que você deve ter em você, porque você pode encontrá-lo no cadáver, ao longo de seu caminho para a cidade. Depois de apagar o fogo, as pessoas vão começar a te agradece.

Marinheiros Shipless

O capitão que pode recrutar três marinheiros - Missões - Restantes missões secundárias - Cyseal - Divindade: Pecado Original - Guia do Jogo e Passo a passo
O capitão que pode recrutar três marinheiros
Após o ataque orc, o navio dos três marinheiros foi destruída. Pedem-lhe para ajudá-los a encontrar um emprego, porque não têm nada para se sustentar com.
No mercado, ao lado da fonte, você se encontra com o capitão Jack. Pergunte se ele está disposto a recrutá-los e ele vai concordar. Retornar para eles e dizer-lhes onde eles precisam ir, para completar esta missão. Você também pode iniciar a quest "Fabulous Five" mais cedo e fazê-los ir trabalhar naquela organização.

O Ladrão de Peixe

Recompensa: 325 exp
No mercado, acima das docas na primeira cidade, você vai encontrar um homem que quer se aproveitar do fato de o comerciante não está por perto e "emprestar" um peixe. Você pode convencê-lo a não deixá-lo ou roubar, dando início a uma conversa.
Esta é a esta posição que eles roubam peixe - missões restantes - missões secundárias - Cyseal - Divindade: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
Esta é a esta posição que eles roubam peixe
Se você decidir ir com o último, você será abordado por um guarda que vai perguntar se que o homem roubou um peixe. Você pode dizer que ele não fez, porque ele pagou por ele, ou que ele roubou, em que ponto ele vai ser levado para a prisão.

O Aprendiz da Pedra

Recompensa: 650 exp
Evelyn, o curador que você pode encontrar na clínica, perto do mercado, pede-lhe para decidir qual dos pacientes ela é curar com a pedra mágica. Ela pode curar apenas um deles eo outro morre, então.
Você será transferido para cá, depois que você escolher qualquer uma das pacientes - Missões - Restantes missões secundárias - Cyseal - Divindade: Original Sin - Guia de jogo e passo a passo
Você será transferido para cá, depois de escolher um dos pacientes
Você pode escolher:
Steave - um homem velho, que já viveu muito e tem muitos netos.
Boris - um jovem com um talento especial para o negócio.
Se você ainda não explorou a cena do crime da missão principal, em seguida, o jogo leva você para a terra do fim do tempo, depois de escolher um ou outro. Desta forma, você começa "A história das Pedras "quest.

Legionários na Igreja

Recompensa: 1800 exp
Aureus, o comandante relógio, enviou uma unidade de guardas para a antiga igreja de Cyseal, mas ele não ouviu a partir de então, desde então. Ele pede para você olhar para o assunto.
É assim que o nit relógio acabou - missões restantes - missões secundárias - Cyseal - Divindade: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
É assim que o nit relógio acabou
Deixe a cidade pelo portão leste e siga a estrada um pouco mais. Nas ruínas, você vai encontrar dois mortos-vivos, que acabam por ser uma parte da unidade. Converse com eles e voltar ao capitão para relatar. O homem vai ser insatisfeito com isso, mas a busca vai acabar.

Tom Aventura Wannabe

Recompensa: 2550 exp
Charlene, que você pode encontrar no primeiro andar do escritório de Cecil, está à procura de seu irmão, que sempre quis ser um aventureiro.
Tom foi empurrando para cima as margaridas por um longo tempo agora - missões restantes - missões secundárias - Cyseal - Divindade: Pecado Original - Guia do Jogo e Passo a passo
Tom foi empurrando para cima as margaridas por um longo tempo agora
Você pode encontrar Tom na caverna ao norte, onde você luta Ahru, o robô, em "The Fabulous Cinco quest " . Antes de entrar na caverna, você terá que lutar contra um monte de mortos-vivos em primeiro lugar. A tática luta foi descrito no capítulo supramencionada. Infelizmente, Tom está morto há muito tempo. Pesquisar o cadáver para a revista a ser atualizada e voltar para sua irmã.
Neste ponto, você pode dizer-lhe a verdade, que ela não será capaz de aceitar, ou mentir para ela, em que ponto ela vai ser feliz que ele está são e salvo.

A Angústia Orc

Recompensa: 550 exp
Na praia de Leste, você encontrar um orc, que está de luto por seu irmão. Ele diz-lhe que ele enterrou o irmão, juntamente com o seu equipamento. Você pode tentar encontrar o túmulo e desenterrá-lo, mas, se o orc percebe isso, ele vai lançar em você.
O orc vai se decepcionar com você cavar as sepulturas - Missões - Restantes missões secundárias - Cyseal - Divindade: o pecado original - Guia de jogo e passo a passo
O orc vai se decepcionar com você cavar as sepulturas
Para cavar sepulturas, você precisa de uma pá. Em torno, existem muitos túmulos, mas você pode convencer o orc para lhe dizer onde o túmulo de seu irmão é. A sepultura está no totem para o leste de onde você conhece o orc.
Em suma, se você começar a cavar com o orc por perto, ele irá atacá-lo e você terá que matá-lo. Depois, você pode recolher o equipamento de seu irmão, uma vez que você encontrá-lo.

Outra louco Mago

O fantasma que uma armadilha - você só precisa se teletransportar - missões restantes - missões secundárias - Cyseal - Divindade: Original Sin - Guia de jogo e passo a passo
O fantasma que uma armadilha - você só precisa se teletransportar
Recompensa: -
Ao completar caranguejos contra esqueletos, você encontrar um fantasma que você preso em uma sala, dizendo que o quarto é uma armadilha e que explode, depois de fazer um movimento muito violento. Lentamente coletar tudo o que você encontrar no quarto e usar o teletransporte para o "Black Cove". Você vai aparecer no início do sistema de caverna e, depois de se aproximar do quarto novamente, ela explode, mas você não será prejudicado. Missão conseguida.

O filósofo

Recompensa: 1250 exp
Para completar esta missão, você precisa de uma pá, o que você pode encontrar em Cyseal, no cemitério.
O fantasma filósofos aparece depois de cavar a sua sepultura - missões restantes - missões secundárias - Cyseal - Divinity: Original Sin - Guia do Jogo e Passo a passo
O fantasma do filósofo aparece depois de cavar a sua sepultura
Vá para o cemitério no canto Noroeste da cidade e desenterrar o túmulo de Nemris.Um fantasma, que deseja realizar um teste em você, vai aparecer. Ele foi o autor muitas obras e afirmam que você lê-los todos.
As respostas corretas para suas perguntas, na ordem em que eles são convidados, são:
Resposta 2
Resposta 2
Resposta 1
Se você der as respostas corretas, você receberá experiência e um baú. Se não, o fantasma vai simplesmente desaparecer.

Pouco Bo Berta perdeu seu Sheep

Recompensa: 1525 exp
Berta, que está chorando no mercado, lhe pede para encontrá-la ovelhas. Para completar esta missão, você precisa de uma pá que você pode encontrar em Cyseal, no cemitério.
Berta está no mercado.  A câmera não mostra ela - missões restantes - missões secundárias - Cyseal - Divindade: Original Sin - Guia de jogo e passo a passo
Berta está no mercado. A câmera não mostra sua
Depois de ter obtido um, vá até o final do noroeste da cidade e entrar no cemitério.Encontrar o túmulo de Jake e começar a cavar. Você vai encontrar um caixão com as ovelhas dentro. Diga Bertha sobre isso e ela vai levar o cadáver de você, e ir para o capitão para lhe dizer uma ou duas palavras sobre o empresário.

0 comentários:

Postar um comentário