sexta-feira, maio 16, 2014

Detonado Daylight

Daylight Video Game

Luz do dia
  • Gênero: ação
  • Desenvolvedor: Zombie Inc.
  • editor: Zombie Inc.
  • Plataforma: PC, PS4
  • avaliado: PEGI: 16 + Idade / ESRB: Mature
Tenha medo!
Acordar em um hospital abandonado, com apenas o seu telefone celular para a iluminação, você explora passado criminoso escuro da instituição como você tentar escapar.No Verão não há duas experiências são as mesmas, e é melhor jogado sozinho no escuro.Daylight introduz os jogadores a um mundo gerado processualmente que replica a natureza horripilante de Daylight uma e outra vez, mas cria um ambiente diferente para cada novo jogo. Cada vez que o jogador começa um novo jogo, eles experimentam um novo mundo com novos conteúdos e encontros; do layout do prédio e as coisas que eles buscam os eventos que encontram, nunca é a mesma experiência duas vezes.

Flares e Glowstick

Recipiente do alargamento - no jogo dicas - Daylight - Guia de jogo e passo a passo
Recipiente Alargamento
Neste jogo, você tem apenas flares como uma arma. Eles brilham em breve com uma luz vermelha e protege contra as bruxas. Você encontrá-los nas paredes, baús e, por vezes, em gavetas, armários etc
Mochila com um Glowstick - no jogo dicas - Daylight - Guia de jogo e passo a passo
Mochila com um Glowstick
Glowstick pode ser encontrado no início de cada nível. Deixou-o perceber as coisas que não são visíveis para o olho nu: móveis com interior preciosos e suas pegadas o que torna a navegação mais fácil.
Você pode ter no máximo quatro peças de cada, mais um em sua mão. Você não pode usá-los com outra coisa em sua mão.

Navegação

Mapa - no jogo dicas - Daylight - Guia de jogo e passo a passo
Mapa
Neste jogo, um telefone celular será o seu navegador adicional, onde mapa e progresso de descobrir que está registrado. Mas você deve escolher uma estratégia para tornar o seu jogo mais fácil. Em primeiro lugar, tente se lembrar o caminho que você está usando, alguns pontos distintos. Quando você vai ser assombrado pelas bruxas com mais freqüência, você não vai ter tempo para olhar para o telefone.
Em segundo lugar, há uma chave em cada nível para ser encontrado. Ele abre sempre a mesma passagem marcada por características inscrições brancas. Encontre-o antes de começar a coletar as páginas; eles fazem Sombras assombrá-lo com mais freqüência.

Bruxas

A Witch - no jogo dicas - Daylight - Guia de jogo e passo a passo
A Witch
Quando você notar interferências em seus telefones, isso significa que os inimigos estão perto. O melhor é correr para frente ou para acionar o flare. Mas, às vezes, se bruxa aparece na frente de você, é o suficiente para fechar a porta. Quando você retirar-se, tente não olhar para trás. Tente lembrar-se da estrada para não entrar em beco sem saída.

Você está seguro em passagens

Armazém na passagem entre os níveis - no jogo dicas - Daylight - Guia de jogo e passo a passo
Armazém na passagem entre os níveis
Nas passagens entre os níveis, você está sempre seguro. Antes de iniciar o próximo nível, você pode ficar lá o tempo que quiser. Autosave acontece quando você chegar lá e sair de lá.

Colecionadores

Remanescentes - no jogo dicas - Daylight - Guia de jogo e passo a passo
Remanescentes
Se você quiser terminar o jogo em 100%, você prefere não irá fazê-lo em sua primeira tentativa. Quantidade e aleatoriedade dos segredos vai forçá-lo a jogar o jogo novamente para encontrar todos os restos. Aqueles que você encontrar em locais constantes (após o nível termina / depois de passar pela porta mágica) são o suficiente para ser encontrada uma vez, eles são sempre os mesmos.
Remanescentes são colecionáveis, como notas e fotos. Mas quase não há distinção entre eles. Ambos os tipos podem ser encontrados em envelopes e existe um total de 104 de encontrar.
Devido ao fato de que os níveis são gerados de forma aleatória para cada jogo, não é possível mostrar todos os locais de objetos escondidos. Mas há várias salas, que permanecem os mesmos para cada jogo. Encontrar todos os segredos escondidos requerem completar este jogo, pelo menos duas vezes.
Número de segredos para cada nível:
  • Hospital - 37
  • Prisão - 24
  • Esgotos - 22
  • Forest - 21
Nível 1 - Hospital

Primeiro envelope à direita - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Primeiro envelope à direita
Você começa no hospital. Telefone dá-lhe luz e serve como um mapa. Na mesa à direita você encontra um envelope. Coletá-los não é obrigatório.
Glowstick mochila - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Glowstick mochila
Segundo envelope está no canto esquerdo da sala.
Carta sobre a cadeira - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Carta sobre a cadeira
Em cima da cabeça. No canto esquerdo, você encontra um outro envelope.
Segredo na prateleira - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Secreta na prateleira
A última observação é do armário no fim do corredor.
Envelope no final do corredor - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Envelope no fim do corredor
Volte para o andar térreo e siga para o corredor à direita. No balcão, você encontra Glowstick. Ele ajuda você a encontrar itens escondidos.
Mesa com algo dentro - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Mesa com algo dentro
Vá até a porta e abri-secretária destacada. Em seguida, passar por outra porta.
Note é preso à parede - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Nota está ligado à parede
De agora em diante, você está sozinho. Corredores são gerados aleatoriamente a cada início do jogo. Sua primeira tarefa é encontrar um quarto com desenhos brancos nas paredes e no chão e depois sair com um símbolo branco similar. Na sala com inscrições você deve notar um item de voar, o que é uma chave para a passagem fechada. No primeiro nível, é um ursinho. Ele aparece no quarto apenas após a coleta de pelo menos quatro remanescentes (envelopes), que você pode encontrar neste nível. Alguns deles também estão associadas às paredes, destacados com um ponto vermelho.
A Shadow - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
A Shadow
Marcador "ameaça" que está no canto inferior direito, aparecerá quando uma bruxa aparece. No primeiro nível, a maioria deles não vai te machucar e você pode até se aproximar deles e eles desaparecem. Bar enche de cada segredo coletado. Então, o melhor é encontrar uma passagem e coloque aberto pela chave em primeiro lugar, quando o perigo é baixo.
Flares matar Sombras - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Flares matar Sombras
Quando o telefone começa a piscar, significa que há uma bruxa nas proximidades.Agora você pode fugir ou derrotá-lo com um toque iluminado em sua mão.
Sala de Inscrição - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Sala de Inscrição
Quando você coletar quatro remanescentes, você pode pegar um ursinho de pelúcia. A partir de agora, Shadows aparecerá com muita freqüência. Quando você segura um objeto, você não pode usar uma chama, por isso é melhor para memorizar o caminho de saída e correr o mais rápido que puder. Se você encontrar uma bruxa em seu caminho, você só pode doge ela. Tente correr ao lado dela ou mover para trás e esperar por ela para desaparecer.
Passagem - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Passagem
Quando você chegar à passagem, é o suficiente para colocar a sua mão com uma chave nela. Passage sempre levar para o esconderijo, onde você pode pegar um fôlego. Você acha que há também um monte de restos. Há também sempre alguma coisa para fazer antes de seguir em frente. Neste caso, você está no armazém.
Interruptor Desactivado na recepção - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Interruptor Desactivado no balcão
Na passagem que você sempre tem que fazer alguma coisa. Neste armazém, você precisa encontrar um interruptor de corrente e abrir a porta. Nas próximas mesas você encontra dois envelopes.
Remanescente na prateleira - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Remanescente na prateleira
Quando você passar pela porta, você é contra uma grande estante em frente à parede.Então seguinte depois de virar à esquerda.
Envelope no cartão - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Envelope sobre o papelão
Há três envelopes deixados aqui. Um sobre o papelão, depois virar à esquerda novamente. Após próximo turno, você vê uma bruxa em chamas. Quando ela desaparece, você percebe um outro envelope. A última é no canto atrás de outra prateleira.
Peito com cordas - Nível 1 - Hospital - Storyline - Daylight - Guia de jogo e passo a passo
Peito com cordas
Agora, localize a luz vermelha na parede. Cabeça para isso. Você encontrará um baú com cordas. Mova-o para caixas restantes e subir para chegar até o outro lado.
Um interruptor - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Um interruptor
Agora ative o interruptor sob a lâmpada vermelha.
Empurre o peito e subir - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Empurre o peito e subir
Empurre uma outra caixa, subir. Você começa com o primeiro quarto com um botão na mesa. Pressione-o ea porta aberta. Passe por ela e até o fim do corredor. Em seu caminho você encontrar mais dois envelopes.
Tesoura - chave para a passagem - Nível 1 - Hospital - Storyline - Daylight - Guia de jogo e passo a passo
Scissors - chave para a passagem
Hospital tem também o segundo nível. Desta vez, você tem que encontrar uma tesoura.Mas essa parte do edifício é dividido em duas partes, entre as quais você pode mover-se apenas através do andar superior.
Passagem Charmed - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Passagem Charmed
Quando você encontrar uma tesoura, de cabeça para escadas e para o nível inferior. Lá você encontra uma passagem.
Carta sobre a mesa - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Carta sobre a mesa
Atrás de uma passagem que você encontrar um pequeno apartamento. Atrás de uma mesa, à esquerda, você encontrará dois envelopes.
Envelope no toilette - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Envelope no toilette
O próximo segredo é o aquecedor no corredor. O outro encontra-se na casa de banho atrás de uma porta no lado esquerdo do corredor.
Nota na lareira - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Nota na lareira
O último é na lareira na sala contra o vaso sanitário.
Mova a lâmpada sobre a mesa - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Mova a lâmpada sobre a mesa
Quando você coletar todos os envelopes, a abordagem da mesa e use a lâmpada.
Atravesse a passagem escondida - Nível 1 - Hospital - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Atravesse a passagem escondida
Movendo descobre uma passagem escondida atrás de uma biblioteca.
Nível 2 - Prisão
A Bíblia no quarto com inscrições - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
A Bíblia no quarto com inscrições
Na próxima parte do jogo, você chegar à prisão. Aqui também você tem que encontrar quatro remanescentes, sala com inscrições e uma passagem mágica. Desta vez você precisa encontrar a Bíblia em primeiro lugar.
Celas - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Celas
Você deve concentrar-se nas celas. Em muitas delas, há algo para ser encontrado. Há um lugar para fugir e um espaço muito a pesquisar, por isso é melhor se você chegar aqui no início. Por outro lado, se você não está interessado em busca detalhada, você pode pular este quarto.
Lever abrir as celas de prisão - Nível 2 - Prisão - Storyline - Daylight - Guia de jogo e passo a passo
Lever abrir as celas de prisão
Em cada um dos três níveis, você precisa apertar uma alavanca para abrir células.
Caixas para o próximo nível - Nível 2 - Prisão - Storyline - Daylight - Guia do Jogo e Passo a passo
Caixas para o próximo nível
Quando você pegar a Bíblia, corra para a passagem. Você deve encontrá-lo facilmente, como antes você tem que percorrer um longo corredor com células bloqueadas em ambos os lados.
Envelope na cadeira, nas grelhas - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Envelope na cadeira, as grelhas
Atrás de uma passagem que você está no esconderijo novamente. Nas grades na esquerda você encontra um envelope.
Outro envelope no peito - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Outro envelope no peito
E o outro na outra extremidade do corredor.
Segredo sobre os escombros - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Segredo sobre os escombros
Outro envelope encontra-se na detritos na esquerda.
Envelope em cima da mesa-top - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Envelope em cima da mesa-top
Na profundidade do corredor, um remanescente pode ser encontrada atrás de uma porta à direita.
Outro envelope sobre a mesa - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Outro envelope em cima da mesa
Em seguida, cabeça através da porta esquerda no final do corredor. Você acha que há dois segredos. O primeiro sobre a mesa.
Remanescente atrás cartolinas - Nível 2 - Prisão - Storyline - Daylight - Guia de jogo e passo a passo
Remanescente atrás cartolinas
O outro atrás de um vidro quebrado no quarto com cartolinas.
Switch - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Interruptor
Saia desta sala e vá para o outro do outro lado do corredor. Aqui encontra um envelope no armário e um interruptor.
Lever no corredor - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Alavanca no corredor
Quando você ligar o aparelho, você pode alternar a alavanca no corredor. Em seguida, siga para o quarto na direita, onde porta abriu.
Passagem circulou por vapor - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Passagem circulou por vapor
Na sala ao lado, você vê um monte de vapor saindo de tubos. Aproxime-se do tubo à direita e feche a torneira. Agora você pode ir através da janela.
Envelope atrás de uma passagem - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Envelope atrás de uma passagem
Atrás de uma passagem à esquerda, você pode notar um outro envelope.
Peito - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Peito
Empurre outro peito e andar sobre o fluxo de vapor.
Carta sobre a cadeira - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Carta sobre a cadeira
Um outro envelope está no meio do corredor, no lado direito. O próximo é em outra curva à direita.
Envelope no chão - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Envelope no chão
Quando você vê um todo no chão, não vá para ele. Em primeiro lugar, caminhar ao redor e pegar envelopes. Um deles é, no lado direito.
Remanescente no final do corredor - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Remanescente no fim do corredor
O outro envelope é no fim do corredor.
Hole in the floor - Nível 2 - Prisão - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Buraco no chão
Quando você coletar todos os segredos, você pode ir para o buraco. Ele leva você a um outro nível.
Nível 3 - Esgotos
Inscrições no beco sem saída.  - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Inscrições no beco sem saída.
Esgotos é o nível mais curta do jogo. Há um monte de becos sem saída e vários quartos com envelopes nos armários e nas gavetas. Nesta etapa, bruxas mais frequentemente aparecem diretamente na frente de você. Chave para a porta mágica é no final de um dos corredores. Desta vez, a raiz é uma chave.
A passagem de Esgotos - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
A passagem de Esgotos
Quando você encontrar uma raiz, corra para a passagem. Atrás de uma passagem que você está em um SafeZone. Aqui, você tem que baixar a ponte.
Envelope no esconderijo - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Envelope no esconderijo
Primeiro invólucro é, no lado esquerdo, junto à passagem.
Envelopes no peito no primeiro quarto - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Daylight - Guia de jogo e passo a passo
Envelopes no peito no primeiro quarto
Mais três envelopes estão nas caixas na sala em frente à ponte.
Mudar no segundo quarto - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Mudar no segundo quarto
Segundo quarto é no fim do corredor. Lá você encontra um interruptor.
Carta no segundo quarto.  - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Carta no segundo quarto.
Nesta sala você pode notar mais três remanescentes: no peito atrás de uma porta, em uma cadeira e sobre os livros caídos no chão.
Abaixando ponte, talvez?  - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Abaixando ponte, talvez?
Agora volte para o mecanismo da ponte e ativá-lo. Mover-se para o outro lado.
O último envelope, no final do corredor - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
O último envelope no fim do corredor
No final do corredor você encontrar um outro envelope.
Sair de Esgotos - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Sair de Esgotos
Agora você pode sair Esgotos. Dirija-se ao pequeno porto à sua direita. Agora você está novamente no SafeZone, assim você não tem que se apressar.
Carta sobre a viga - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Carta sobre o feixe
Quando você chegar na escada de madeira, você percebe um envelope na trave
Segundo envelope na trave - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Segundo envelope na trave
Na próxima feixe de você encontrar um outro segredo. Vire-se e aproximar-se da garrafa de gasolina.
Garrafa de gasolina - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Garrafa de gasolina
Aproxime-se do botão e usá-lo. Agora vá para a extremidade da mangueira de onde a gasolina é executado.
Mangueira de gasolina - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Mangueira de gasolina
Fogo o alargamento e usá-lo na gasolina. Se você não tem qualquer chama, escolher alguns a partir do peito anexado ao pilar.
Nota sobre o peito - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Nota sobre o peito
Ir mais longe no cais. Em um dos baús que você encontrar uma nota anexada.
Segredo entre baús - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Daylight - Guia de jogo e passo a passo
Segredo entre baús
Aproxime-se da casa. Entre baús você notar outro remanescente.
Aproxime o peito e ir para o telhado - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Aproxime o peito e ir para o telhado
Por trás de uma janela, você verá uma caixa com cordas. Aproxime-os baús restantes e subir no telhado.
Primeiro envelope na parede - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Primeiro invólucro na parede
Dentro do prédio você encontra um bilhete preso à parede
Em segundo lugar no barril - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Em segundo lugar no barril
Um outro envelope é no cano, ao lado da porta. Após coletá-los, sair do edifício.
Nota anexado ao peito do lado de fora - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Nota anexado ao peito do lado de fora
Antes de cabeça para escadas, vire à esquerda e pegue uma nota do peito.
Segredo ao lado da cerca - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Segredo ao lado da cerca
Outra fica ao lado da cerca. Há dois deixaram de ser encontrado.
Carta para os trashes - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Carta para os trashes
Por fim, mas um envelope está por trás de uma caixa ao lado do lixo.
Nota no final do cais - Nível 3 - Esgotos - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Nota no final do cais
O último é um envelope, no final da última cais. Depois, volte e usar escadas para ir para a floresta.
Nível 4 - Floresta
A entrada para a floresta - Nível 4 - Floresta - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
A entrada para a floresta
Floresta é o último nível. Você tem que encontrar um edifício - é também no mapa - onde você pode ver dentro de inscrições e uma boneca, que é uma chave.
Prédio com uma chave e notas - Nível 4 - Floresta - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Prédio com uma chave e notas
Na sala ao redor da inscrição você pode encontrar todas as quatro remanescentes, por isso é o suficiente para encontrar este lugar para terminar este nível.
Sair - Nível 4 - Floresta - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Saída
Portão de saída é fácil de encontrar. É um estreitamento do mapa.
Note é preso à parede - Nível 4 - Floresta - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Nota está ligado à parede
Atrás de uma porta, você vê andaime. Cuidado, pois a água vai te matar se você cair nele. Na primeira parede esquerda você vê uma nota.
Remanescente no nível mais alto do andaime - Nível 4 - Floresta - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Remanescente no nível mais alto do andaime
Outro segredo pode ser encontrado no outro lado, no nível mais alto do andaime em que você começa usando baús.
Envelope em baús - Nível 4 - Forest - Storyline - Daylight - Guia de jogo e passo a passo
Envelope em baús
No meio, você vê uma carta em um dos baús. Você tem que saltar para a água e rapidamente para os baús para não morrer.
Nota preso à parede - Nível 4 - Floresta - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Nota fixada na parede
Mais um envelope está na parte inferior, ligado à construção.
Nota ligado à parede do edifício no meio - Nível 4 - Floresta - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
Nota ligado à parede do edifício no meio
Avançar no andaime. Você vai ver um caixão - por trás dele, à esquerda, há um bilhete preso à parede.
The Last Remnant - Nível 4 - Floresta - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
O último remanescente
O penúltimo remanescente está no canto direito do andaime.
A entrada para a mansão - Nível 4 - Floresta - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
A entrada para a mansão
Quando você descer do andaime, de cabeça para a mansão em frente de você. Há uma passagem aberta.
A última sala antes fugitivo - Nível 4 - Floresta - Storyline - Diurno - Guia do Jogo e Passo a passo
A última sala antes de fugitivo
Você está no esconderijo. Encontre um quarto com uma mesa no meio dela. Depois de ouvir a gravação, você tem que correr até você perceber escadas. Então você vai ser quase cercado por sombras. Você tem que chegar à saída o mais rápido possível em destaque.
O jogo tem 16 conquistas únicas, tanto como troféus para os jogadores PS4 e realizações clássicos para aqueles que jogam via Steam.

Historiador

Encontrar todos os restos do nível particular.

Coletor

Encontre 13 fotos amaldiçoadas.

Minimalista

Colete número mínimo de remanescentes necessários para concluir um nível (quatro).

Lone Wolf

Termine o jogo usando apenas uma única chama.

No Stone Unturned

Colete todos os remanescentes (não necessariamente em um único jogo).

De pele grossa

Sobreviver 50 ataques bruxa.

Uma idéia brilhante

Use um flare para destruir Witch.

Sadomasoquista

Termine o jogo no Hard.

Visionário

Use um Glowstick para encontrar um segredo.

Assim como sua mãe ...

Confrontar com o Dr. Mercer e encontrar a verdade.

Ambulatório Procedimento

Fuja do Hospital.

Prison Break

Fuja da prisão.

Lufada de ar fresco

Fuja dos esgotos.

Out of the Woods

Fuja da Floresta.

Full Circle

Termine o jogo na dificuldade aleatória.

Imagem de Saúde

Termine o jogo sem morrer uma vez sequer.

1 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de fazer parceria de Links com vocês

Link do meu site: http://torrentgames.

Postar um comentário