quarta-feira, outubro 26, 2011

Detonado Pokemon Rumble Blast


Nessa temporada de férias, as crianças não podem se contentar com brinquedos comuns. Eles podem encontrar centenas de extraordinários Toy Pokémon com a nova série de jogos em vídeo favorita dos fãs de Pokémon™. O jogo Pokémon™ Rumble Blast, com lançamento previsto para novembro no Brasil, é o primeiro jogo Pokémon criado para o sistema hand-held do Nintendo 3DS™, que transforma a experiência dos novos e dos já existentes fãs da renomada franquia mundial em uma nova dimensão. Com funcionalidades únicas para Nintendo 3DS, os jogadores podem não somente entrar na batalha e colecionar mais de 600 Toy Pokémon em 3D sem precisar de óculos especiais, mas também brincar em conjunto com um amigo em um novo modo de cooperação multiplayer e descobrir o StreetPass interativo.



Pokémon Rumble Blast acontece em um mundo chamado Toyland, onde os jogadores podem assumir o papel de um Toy Pokémon, assim como podem navegar por uma série de níveis imagináveis. As funcionalidades do jogo contam com mais de 600 personagens Pokémon para colecionar. Os modos New Team Battle e o Charge Battle proporcionam uma rápida passagem por desafios que conferem ainda mais emoção à experiência dos jogadores em qualquer nível, enquanto o Boss Toy Pokémon irá testar todas as habilidades, até mesmos dos fãs mais experientes.

“Não tem nada melhor do que o descobrir os limites do divertido Pokémon”, diz Scott Moffitt, vice-presidente Executivo de Vendas e Marketing da Nintendo. “Como o primeiro jogo Pokémon para o Nintendo 3DS, Pokémon Rumble Blast convida novos consumidores e veteranos para uma experiência repleta de ação e batalhas com o Toy Pokémon em 3D, seja jogando sozinho ou com um amigo”.

Os jogadores têm duas maneiras de se conectarem um com o outro no Pokémon Rumble Blast. Usando conexão local sem fio, eles podem jogar cooperativamente nas fases do jogo em que os dois jogadores já terão concluído, enquanto eles podem facilmente colecionar raros Toy Pokémon. Usando o recurso do Nintendo 3DS com a função integrada StreetPass, eles também podem receber um Toy Pokémon das coleções de outros jogadores e visualizar os personagens Mii™ customizados enquanto jogam.

O Toy Pokémon que pode ser coletado no Pokémon Rumble Blast inclui os Pokémon dos games Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Desde o lançamento no Japão, em 1996, perto de 225 milhões de vídeo games Pokémon foram vendidos no mundo.

Lembre-se de que o Nintendo 3DS possui o recurso Controles dos Pais que permitem que apenas adultos gerenciem o conteúdo que seus filhos tem permissão para acessar.

0 comentários:

Postar um comentário