quarta-feira, outubro 26, 2011

Detonado Battlefield 3


Esta explicação passo a passo Battlefield 3 irá guiá-lo através do começo ao fim momentos de jogo com dicas de estratégia para este FPS de guerra altamente antecipado no Xbox 360, PS3 e PC.



Battlefield 3 foi construído a partir do zero para proporcionar uma adrenalina campo-ataque, visceral sobre os seus sentidos com combate em primeira pessoa que a promessa desenvolvedores é diferente de qualquer FPS antes dele. Battlefield 3 é executado no novo motor de jogo Frostbite 2, que cria
destruição avançada, real à vida de som e gráficos de alta-fidelidade que deve ser visto para ser acreditado. E os fãs anteriores da franquia será em casa com o clássico Battlefield jogo baseado em missões, uma quantidade impressionante de veículos rideable como Jets e tanques, em larga escala multiplayer e single-player mapas, uma classe de soldado atualizado e 24/02 -player suporte online.

Battlefield 3 é M avaliado para maduro. Então, por favor, note que os telespectadores devem ser pelo menos 17 anos de idade ou mais para assistir, de modo nenhum mal vem para aqueles com olhos inocentes. Este jogo inclui sangue, violência intensa, linguagem forte e.



Voltar ao Battlefield
Cabeça em linha reta no coração da guerra moderna comandando uma equipe de Elite EUA Marines em um coração batendo missão baseada em um número diversificado de ambientes de todo o mundo, incluindo Paris, Teerã e Nova York. Além do combate terrestre intenso, os jogadores começam a veículos de comando, incluindo tanques e apoio aéreo, e fazer uso de alta tecnologia, incluindo imagens infravermelho e por satélite. Battlefield 3 oferece missões single-player para enfrentar e modos multiplayer competitivo e cooperativo com até 24 jogadores on-line apoiados.

O Estado-da-arte-Frostbite Engine 2
O extremamente poderoso motor Frostbite 2 fornece a fundação de ponta que permite que Battlefield 3 para saltar sobre a concorrência com efeitos visuais state-of-the-art e superior e som em grande escala. Destruição maciça, áudio dinâmico e animações incrivelmente realistas personagem irá impressionar todos. Como balas mal-whiz por sua cabeça, os jogadores afirmam com paredes em ruínas e prédios o tempo todo, e as explosões que irá agitar o seu mundo e atirar-lhe violentamente para o chão. Battlefield chegou vivo e é mais interativo do que nunca!

Principais Características do jogo:

O Frostbite Game Engine 2 - Apresentando o Frostbite 2, um motor de jogo incrível, com incrível poder que impulsiona para a frente incrível animação, destruição, iluminação, escala e de áudio, levando a coisa toda para novas alturas. Construído sobre esse fundamento, Battlefield 3 colocará os jogadores emocionalmente e fisicamente em um mundo que está mais interativo e profunda do que nunca.
Sinta-se a Batalha - Os jogadores vão sentir o impacto de balas, desintegrando-se Debre, explosões e os horrores da guerra que se desenrolam ao seu redor. Arraste seus camaradas caídos para a segurança, montagem de suas armas e lutar contra toda uma gama de diversos ambientes.

Guerra sem paralelo de veículos - O que tem sido aclamado como um dos melhores veículos experiência on-line multijogador guerra, acaba-se ainda melhor. Screech estrondos sônicos de caças overhead como uma impressionante linha de veículos raiva por terra, mar e ar. Todas as quais são commandable ao seu alcance!
Combate urbano - combate terrestre intensa ocorre nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio através das ruas claustrofóbico, centros urbanos metropolitanos, e aberto, veículo-friendly paisagens através de uma nova guerra de amanhã.

Multiplayer Mayhem - Battlefield 3 características 24/02 Battles Jogador Online que vai pega-lo para o núcleo.
Animação incrível - Animação foi levado para um nível totalmente novo via ANT Tecnologia (anteriormente usado em jogos FIFA), que permite a criação de um comportamento mais crível e movimentos realistas do que nunca antes em um FPS.

Lutar para Escala - Battlefield 3 promete alguns dos maiores mapas e ambientes abertos já criada, a promessa dos desenvolvedores.

Destruição maciça - O nível de destruição em oferta em Battlefield 3 é incomparável, e tem sido reforçada, tanto a nível micro e macro para entregar um mundo autêntico, realista. Blocos de concreto têm chips individuais preso fora como eles são atingidos com balas e degenerada, e colapso de edifícios inteiro como o chão treme abaixo de seus pés. Enviando nuvens de poeira e gritos Debre voando pelo ar e mudando a paisagem muito em torno de você.

Best-in-Class Áudio - Battlefield 3 baseia-se no som realista dos jogos anteriores com a Faixa de Alta aclamada dinâmica (HDR) de áudio de jogos Battlefield anterior, reforçada e construir sobre a criação de paisagens sonoras dinâmico e extremamente realista.

Lista de reprodução com 17 vídeos só completo..

0 comentários:

Postar um comentário