quinta-feira, setembro 08, 2011

Detonado Tropico 4



A nação da ilha de Tropico tem suas necessidades , sem dúvida por isso que a série retorna com uma entrada no quarto da sua franquia de simulação ilustres. Construa sua nação com economia da ilha ao decidir  politicamente, ao lidar com seus inimigos aqui e no exterior. Com novos recursos, como uma longa campanha com mais nações estrangeiras para agradar no mundo moderno, não há conteúdo suficiente de novo aqui para manter qualquer Presidente ocupado por semanas. Amedrontar os políticos presos e começar as execuções.





Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.



Dicas gerais..
Estas dicas de estratégia são destinadas para cada missão.
  • No início de cada missão, de forma rápida Pause o jogo e olhar sobre a sua ilha em seu lazer.
  • Localize o Docks! Grande parte do processo de construção de sua cidade é feito melhor quando coincidir com a chegada de cargueiros, de modo a manter um olho em sua localização em todos os momentos.
  • Construir pelo menos duas Docks em cada missão, especialmente quando você tem uma base industrial sólida no lugar. Isto aumentará suas exportações, aumentando assim seus lucros, em um ritmo mais rápido.
  • Fazer pleno uso das sobreposições, especialmente no que diz respeito ao planejamento futuro e atual de onde o melhor para construir fazendas, ranchos, Minas e estradas.
  • Depósitos de minério pode ter, pelo menos, dois edifícios de mineração colocadas sobre eles, ajudando a acelerar o processo. Isso funciona para todos, exceto sal e óleo.
  • Fazendas deve ser construído o mais próximo à sua moradia como possível, e estradas próximas.Isso não é obrigatório, mas isso permite que o Teamsters para distribuir alimentos mais rápido, e também permite que os trabalhadores ir e voltar do trabalho mais fácil.
  • Fazer uso de Presidente! Suas visitas a locais irá aumentar sua velocidade de construção, qualidade de serviço, ou qualidade da produção por pelo menos seis meses.
  • Leia atentamente os relatórios Almanaque, no final de cada ano, e muitas vezes durante o ano.
  • Tempo os projetos de construção e contrata estrangeiros com a chegada do dinheiro de ajuda externa no início de cada ano.
  • Lembre-se estas duas regras para alimentos: 1) construção de uma Farm para cada 50 Tropicans, 2) a maior variedade de alimentos disponíveis, maior a classificação da Qualidade Alimentar, o que contribui para uma avaliação melhor felicidade geral.
  • Não se esqueça de usar árvores, jardins, fontes e estátuas para preencher espaços abertos entre os edifícios. Eles fazem muito para manter os naturalistas feliz, e felicidade geral no positivo.
Avatar personalizado
Tropico 4 tem dezoito avatares históricos para escolher, com mais uma opção que permite que você crie seu próprio avatar personalizado. Avatares têm três seções Bio que influenciam cada missão: Background, Rise to Power, e Traços. Traços são opções especiais em que eles ganham experiência a mais tempo o seu avatar tem, aumentando assim os seus benefícios. Esta explicação passo a passo usa o Avatar personalizado, e irá alterar as opções de Bio no início de cada missão para melhor atender essa missão.
Ponteiros Primária do penúltimo
Em cada missão, haverá um conjunto de tarefas principais para realizar com sucesso a fim de avançar para a próxima. Uma série de tarefas secundárias e opcionais também irá aparecer, principalmente por meio de pontos de exclamação (!) Ao longo de edifícios que se relacionar. Esta explicação passo a passo incidirá sobre as principais tarefas, é claro, e também lista outras tarefas importantes que ajudam a apoiar as principais tarefas. Note que nem todas as tarefas serão listados aqui, devido à aleatoriedade do jogo Tropico é RTS.
Missão 1: Rise to Power
Esta missão centra-se na configuração dos componentes base do jogo no lugar. Para esta missão os dias, as principais preocupações para o sucesso giram em torno de Alimentos, Religião, Saúde, Casas, e divertimento.
Avatar Bio
  • Background: Scholar Farmer, bíblica, Born in the Purple, Chefe de Polícia, Developer, Fortunate Son, Harvard U., autor de esquerda, o Homem do Povo, Moscou U., naturalista, professor.
  • Rise to Power: Heir Apparent, instalada pela CIA, rebelião comunista, eleito como capitalista, eleito como socialista, Revolução de Veludo.
  • Características: Administrador, Empresarial, e trabalhador são os melhores para este cenário, com Carismática, Genius, Diplomatic Financeiro, Green Thumb, hipocondríaco, e Incorruptível escolhas também digno.
Desastres
  • Um tornado.
Tarefas principal
Food
  • Pause o jogo, e orientar a vista da câmera de modo que o Docks estão no topo da tela.
  • Use o Crop Overlay condições, e descobrir onde a mais próxima terra, mais fértil é para a cidade.Observe também mostra as culturas que são mais adequados para esta terra são milho, mamão e abacaxi.
  • Construir uma fazenda de milho, mamão e abacaxi na parte inferior esquerda do sinal de + feitos por suas estradas.
Religião
  • Construir a Igreja diretamente sob o edifício Tenement, e para a esquerda do Palácio. Esta área será a área de habitação principal, assim a Igreja vai estar perto da maior parte dos seus cidadãos neste local.
  • Não contratar padres logo que a Igreja está construída! Permitir o fluxo de tempo de jogo por cerca de seis meses, dando os seus cidadãos qualificados tempo suficiente para preencher essas posições. Se eles não são preenchidos até o final do ano, ou pelo tempo que o cargueiro próximo chega, manualmente contratar um padre para os cargos remanescentes.
Saúde
  • Construção de uma Clínica (Medicina Preventiva) à direita da garagem, por isso é de frente para o Palácio. Construir uma outra clínica (Medicina Preventiva) ao sul das fazendas de alimentos, junto às rochas.
  • Não contratar médicos imediatamente após o Clínicas são construídos! Deixe seus cidadãos preencher as posições que eles podem. A tarefa opcional (!) Chamando todos os médicos devem aparecer logo após a construção das clínicas, para esperar por ele antes de contratar médicos.
Casas
  • Está dada a opção de construir Cortiços, Apartamentos, ou casas. Cortiços vai abrigar mais pessoas mais barato para, assim construir mais dois ao lado da que você já tem, onde eles estarão perto da Igreja.
Diversão
  • Construção de um Museu de cada Infância (Altifalantes), Pub (No Dress Code), Restaurante (Cloth Guardanapos) e Cabaret (Nenhum Dress Code) devem satisfazer o fator diversão para este cenário.
Tarefas de apoio
Estas são as tarefas para aceitar e realizar, a fim de fortemente terminar a missão. Eles estão listados por nome da tarefa, prestador de tarefa, tarefa e recompensa ou benefício. Novamente, devido à aleatoriedade do jogo, você pode ou não pode ver todas essas tarefas, e eles podem ou não estar na ordem listada. A maioria das outras tarefas são opcionais, e são melhores aceitos se você realmente precisa dele, ou seja, se um benefício fundamental recompensas ou imediata para o seu Tesouro, respeito facção, respeito nação, ou um item de baixo ranking que precisa aumentar.
Não High School, em Tropico - Abacaxi senhorita 
. construir uma escola de alta 
qualidade Maior trabalhador.
Gabinete - Nick Richards 
. Construir um Ministério e contratar um armário cheio de ministros 
Permite Editais certas a serem emitidas.
Crime Segurança - Antonio Lopez 
. Construa uma Delegacia de Polícia 
Diminui índice de criminalidade.
Não Worry, Be Happy - Generalissimo Santana 
aumentar a felicidade geral de sua ilha para, pelo menos, 45%. 
Conta Bancária $ 25.000 Suíços (SBA), menos chance de rebeldes.
Childhood Museum - penúltimo 
construir um Museu da Infância. 
15 Respeito legalistas, o lucro SBA.
Este sinal, por favor - penúltimo 
Issue o edital Alvará de Construção. 
15 Respeito legalistas, o lucro SBA.
Livros para Todos - Nick Richards 
. Emita o edital Programa de Alfabetização de 
5.000 dólares por ano, o aumento da educação cidadã.
Finanças - Antonio Lopez 
. Export 500 Tobacco 
$ 10.000
O medo da escassez de alimentos em St. Clara - penúltimo 
. Aumentar a qualidade dos alimentos de sua ilha para, pelo menos, 60% 
maior felicidade geral.
Calling All Médicos - Generalissimo Santana 
ter pelo menos 4 médicos. 
$ 25.000 SBA, melhores cuidados de saúde.
Petição por uma nova estação da Guarda - General Rodriguez 
construir uma estação nova guarda. 
15 Respeito Faction militaristas.
Mostra-nos o Mercadorias - Embaixador do guindaste 
Aumentar o volume de exportações para os EUA para 500. 
15 Relações EUA, os lucros do Tesouro.
Dê-me dinheiro - Generalissimo Santana 
Ganhe Tesouro 25.000 dólares de exportações. 
$ 25.000 SBA lucros, do Tesouro.
O mundo precisa da nossa ajuda - Flores ensolarado 
construir um depósito de lixo. 
Ambientalistas 15 Respeito ilha mais limpa,.
Missão 2: É All Mine
Esta missão terá que construir minas e exportação de minério e de outras commodities, a fim de preencher o seu Tesouro. No entanto, você também vai enfrentar uma série de pequenos problemas a enfrentar, incluindo os preços baixos de commodities, mineiros presos e população de baixa, e três possíveis desastres naturais. Dinheiro vai ser apertado até a primeira metade desta missão, assim que passar com cuidado.
Avatar Bio
  • Background: Miner, Developer, magnata do petróleo.
  • Rise to Power: Rebelião comunista, eleito como socialista, herdeiro aparente, instalada pela CIA, Revolução de Veludo.
  • Características: Administrador, Carismática, Diplomática, Polegar, Empresarial Green, Trabalhador, Transtorno de Personalidade Múltipla, Scholarly.
Desastres
  • Terremotos, tsunamis e erupções vulcânicas.
Tarefas principal
Alimento
  • Milho, mamão, abacaxi e são as melhores culturas para crescer aqui, com o melhor solo localizado logo abaixo da cidade, se o seu mapa é orientado com o Docks no topo da sua exibição.
  • Fazendas do Açúcar também são melhores construído aqui, então torná-lo melhor a sua cultura dinheiro.
  • Você começa com duas fazendas de milho construída em solo menos fértil, então não tenha medo de demoli-los assim que tiver os outros funcionando.
Religião
  • Dois ou três Igrejas totalmente pessoal deve ser suficiente para apaziguar as facções Religião neste cenário, ou duas Igrejas ea Catedral.
  • Por causa da população de baixa, você provavelmente terá de contratar todos os Sacerdotes a si mesmo.
Saúde
  • Construção de duas Clínicas perto do centro da cidade, um conjunto de Medicina Preventiva, e outra na Obstetrícia.
  • Por causa da população de baixa, você provavelmente terá de contratar todos os doutores-se.
Casas
  • Faça a sua área de habitação a seção de terra acima ou abaixo da estrada que vai de leste-oeste, entre a praia e as rochas.
  • Coloque edifícios seu apoio (clínicas, igrejas, mercados, escolas), do outro lado desse Road.
  • Ficar com Tenements edifício (Manutenção Normal) para este cenário.
Diversão
  • Construção de um Museu de cada Infância (Altifalantes), Pub (No Dress Code), Restaurante (Cloth Guardanapos) e Cabaret (Nenhum Dress Code) devem satisfazer o fator diversão para este cenário.
Parceiros? - CEO Keith Preston 
exportação de minério de ferro 500. 
$ 15.000 SBA
Ouro, bauxita Sal, - CEO Keith Preston 
Tropico vai exportar sal.
Existem duas minas de sal relativamente próximo à cidade, uma perto das ruínas, a leste outros mais perto da praia. Construir uma mina em cada um, e conectá-los para a estrada leste-oeste principal.
Exportação de sal - CEO Keith Preston 
Export Sal 500. 
$ 15.000 SBA
Esquina do Mercado - CEO Keith Preston 
Construir um total de 5 minas, minérios ou de sal. 
10% a todos os produtos de mineração
Uma tragédia nacional - penúltimo 
Contamos com a ajuda de nossos amigos estrangeiros para salvar o nosso mineiros (+ ajuda de emergência desastre $ 10.000)
Uma broca da China - Li Yu 
. Aceite a broca para resgatar seu mineiros presos 
Custo: $ 10.000
Made in China - penúltimo 
Blame China (-50 relações com a China por 3 anos)
Um Plano de Resgate de Our ​​Own - Abacaxi senhorita 
Construir um Academy of Science.
Matéria Gray Matter - Abacaxi senhorita 
Contrate 4 especialistas estrangeiros para a Academia de Ciências.
Resgate - Agora ou mais tarde? - Penúltimo 
Não, nós temos que salvar nosso povo imediatamente.
Get Rich - penúltimo 
Ganho 100.000 dólares das exportações de minério. 
objetivo final: o objetivo deste Completo para ganhar a missão.
Tarefas de apoio
Prospectors - CEO Keith Preston 
geólogos Contrate a procurar novas jazidas. 
Custo: $ 10.000
Tio Sam Wants Tobacco - Embaixador do guindaste 
500 Exportação de Tabaco. Você receberá cinco mil dólares se você aceitar esta tarefa. 
15 EUA Relações
Promessa de liberdade - Abacaxi senhorita 
Construa um Academy of Science. 
15 Respeito Intelectuais
Mission3: Into the Spotlight
É hora de obter o nome El Presidente está fora para o mundo! O foco nesta missão é o turismo, e recebendo toneladas de seguidores de El Presidente. Você precisará construir um negócio de turismo florescente, que terá de ser muito rentável, uma vez que os britânicos estão a recolher um imposto de 20% de todas as exportações, com exceção do turismo. É claro, você ainda tem de atender às necessidades básicas para o seu povo!
Avatar Bio
  • Background: Agente de Viagens, Singer Pop, Silver Spoon.
  • Rise to Power: Buyout Hotel Empresarial, eleitos para Family Values, eleito como capitalista.
  • Características: Sociável, Bem-Viajei, Genius, Empresarial Financeiro, Trabalhador.
Desastres
  • Terremotos, erupção vulcânica.
Tarefas principal
Alimento
  • Pause o jogo e orientar a sua visão para as docas estão no topo. Você vai ver a cidade está no lado esquerdo do terreno mais baixo na ilha Cara Libro.
  • Use o Crop Overlay condições, o que mostra milho, mamão, abacaxi e são as melhores culturas para crescer aqui.
  • Logo à direita da cidade são algumas das áreas em caixa dividido por cercas. Construir Fazendas dentro destas, de preferência no mais próximo para a cidade.
  • Você começa com duas fazendas de milho, construído fora das cercas vivas e ao longo da estrada principal norte-sul. Demoli-los depois de ter seus substitutos totalmente funcional.
  • Açúcar é a cultura mais dinheiro aqui, com café secundário.
Religião
  • Construção de duas igrejas, logo que possível, espaçadas o suficiente para cobrir sua área de habitação.
  • Dar tempo para seus cidadãos qualificados para ocupar as posições Sacerdotes, mas esperam a contratação de estrangeiros de qualquer maneira.
  • Uma vez que sua indústria do turismo é rentável, considerar a construção de uma catedral antes ou depois de pedidos Reverendo Esteban-lo.
Saúde
  • Construção de duas Clínicas, logo que possível, espaçadas o suficiente para cobrir sua área de habitação.
  • Dar tempo para seus cidadãos qualificados para preencher as posições de doutor, mas esperam a contratação de estrangeiros de qualquer maneira.
Casas
  • Depois de demolir as duas fazendas de milho você começou com, fazer esta faixa de terra entre a estrada principal norte-sul e as sebes sua área de habitação.
  • Use Tenements como sua unidade habitacional principal, pelo menos até que seus lucros do turismo chutar polegadas
Diversão
  • O Pub usual, Restaurante, e Cabaret deve manter os cidadãos felizes enquanto você se concentrar em proporcionar diversão para o seu lazer.
  • Quando acessível, e depois a contratação de um Ministro da Economia, considere emissão do Mardi Gras edital.
Posso acomodá-lo? - Penúltimo 
Build 5 Bungalows. Você precisa construir uma doca de Turismo antes de construir alguma acomodação.
  • Ter sua visão da câmera situada à Docks no topo? Bom. Pan a visão um pouco a sul da cidade.Veja que bonita baía com uma praia intocada? Isto é onde concentrar seus atracções turistas.
  • Construir a doca de Turismo na praia.
  • Construir (pelo menos) 5 Bungalows situado ao lado do afloramento de rocha, e tê-los de frente para a praia ea baía.
Atrações - penúltimo 
Atrair Eco-turistas (turismo Office) 
atrair turistas Spring Break (Bar Cocktail) 
Atrair turistas ricos (Spa)
  • Parece haver uma massa interminável de turistas Spring Break, e suas acomodações são geralmente os mais baratos para construir. Coloque uma delegacia próxima, ou até mesmo estilo Baywatch.
  • Eco-turistas são o meio termo em números e despesas. Eles esperam que se aventurar para ver as vistas ilha, então construí-los atrativos para isso.
  • Os ricos esperam atracções caro, mas também pode finalmente trazer mais dinheiro.
Como maximizar lucros Turismo? - Brunhilde Van Hoof 
Construir um novo hotel.
  • Se você selecionou a Buyout Corporate Hotel como sua opção de Rise to Power, o seu primeiro hotel pode ser construído de forma gratuita. Se você tiver os fundos, construção de duas.
  • Construir o Hotel (s) no topo do afloramento de rocha com vista para a baía, acima de onde você construiu o Bungalows. Estender a estrada de cidade para aqui vai de leste a oeste, assim que os turistas podem ir à cidade para visitar o Banco e outros lugares.
1.000.000 Twits - penúltimo 
Ganho 1.000.000 seguidores. Completar tarefas opcionais para ganhar mais seguidores. 
objectivo final: Complete este objetivo para ganhar a missão.
Tarefas de apoio
Bem-vindo ao Tropico - Brunhilde Van Hoof 
atrair pelo menos 30 turistas. 
$ 10.000 e seguidores por visita turística.
Tudo sobre o Ratings - Brunhilde Van Hoof 
obter a classificação de Turismo de 50. 
100.000 seguidores
Stash secreto El Presidente do - Antonio Lopez 
Acumular $ 100.000 SBA. 
150.000 seguidores
Cult of Personality - Antonio Lopez 
construir uma estação de TV. 
Gain Seguidores cada mês com base no número de jornalistas na ilha.
Verde é in - penúltimo 
Melhorar o Ambiente de sua ilha para, pelo menos, 60. 
50.000 seguidores, 25.000 dólares SBA
Para Servir e Proteger - penúltimo 
Melhorar a Segurança Crime de sua ilha, pelo menos, 60. 
50000 Seguidores, 25 mil dólares SBA
Quem tem o maior barco? - Generalissimo Santana 
Construir um navio de luxo. 
$ 25.000 SBA; 100 mil seguidores
Hiperinflação no Tropico? - Antonio Lopez 
Issue o edital da cópia do dinheiro. 
50000 seguidores
Isso não é divertido para ser o número 1 - penúltimo 
Ter pelo menos 3 Hotéis e 5 atrações. 
cem mil seguidores
(Visite) Ditadores Conheça na Cara Libro - Generalissimo Santana 
Construir um Rollercoaster. 
75000 seguidores
(Visite) Líder rebelde Spotted na Cara Libro - Marco Moreno 
Tenha 5 soldados. 
75000 seguidores
(Visite) senador dos EUA para visitar Cara Libro - Nick Richards 
Construir um novo hotel de luxo. 
75000 seguidores
Spam, Spam, Spam, Spam! - Penúltimo 
Pay $ 50.000. 
250.000 seguidores
Celebridade Hot Spot - penúltimo 
. atrair 50 turistas ricos 
100.000 seguidores; $ 25.000 SBA
"Eu sou um Deus de Ouro" - penúltimo 
construir uma estátua de ouro. 
250.000 seguidores
Promessa de liberdade - Abacaxi senhorita 
Construa uma High School. 
15 Respeito Intelectuais.
O mundo precisa da nossa ajuda - Flores ensolarado 
construir um depósito de lixo. 
15 Respeito Ambientalistas
Missão 4: negócio importante
Esta missão faz você se concentrar em fábricas e trabalhadores de fábrica, quando você define a construir uma próspera indústria em Yerma Encarnado. Penúltimo convenientemente "perdido" os planos para todas as Quintas e Minas, forçando-o a lidar estritamente com a pesca, madeireiras, fazendas, e importação de bens. Turismo está vivo na ilha, também, mas não deixe que ele te puxar para longe as principais tarefas. Orientar a câmera de visão para onde a Docas estão no topo da tela.
Avatar Bio
  • Background: Self-Made Man Silver Spoon,
  • Rise to Power: Rebellion capitalista, Eleito Capitalista
  • Características: Administrador, Genius, Financeiro Empresarial, trabalhador, Scholarly
Desastres
  • Tsunami, petroleiro naufragado, seca.
Tarefas principal
Food
  • O único alimento que você vai ser capaz de produzir virão de fazendas, por isso certifique-se de Importação todos os outros alimentos que você deseja.
  • Há mais de terrenos de pastagem disponível suficiente para fazendas, localizados na camada de ilha para baixo da cidade.
  • Rapidamente construir pelo menos três fazendas aqui no início desta missão. Uma vez que eles estão funcionando, demolir as duas Fazendas de gado que você começou com, uma vez que a terra que se encontra é menos do que desejável.
  • Certifique-se de estender a estrada principal da cidade para baixo a sua nova Ranches.
Religião
  • Nenhuma estratégia especial aqui.
Saúde
  • Você será direcionado para construir uma usina depois da missão, assim que considerar a construção de um Hospital logo depois.
Casas
  • Após a construção da Usina, considerar a construção de condomínios e mansões para os seus cidadãos ricos.
  • Também, atualizar Cortiços e Apartamentos uma vez que sua rede elétrica vai online.
Diversão
  • Como o foco é tanto sobre o trabalho neste cenário, certifique-se que o equilíbrio com os lugares o suficiente para jogar para manter seus cidadãos felizes e contentes.
  • Faça-nos de edifícios de entretenimento que precisam de energia uma vez que seu Usina vai online.
Costumes Office - CEO Keith Preston 
Construir uma estância aduaneira. 
30.000 dólares do Tesouro, Baixa Preços Resource-primas em 30%
  • Uma vez construído, configurá-lo para Zona Económica grátis.
Café em lata - CEO Keith Preston 
Exportação de café em lata 1000. 
$ 20.000 Tesouro
  • Tem que primeiro construir uma fábrica de conservas, então vá em seu Almanaque de café e conjunto para permitir a importação.
Trabalhadores em greve! - Penúltimo 
Pin Cosmic 
Construa um Pin Cosmic para prevenir futuros ataques. 
SBA $ 5.000; Subside Strikes.
De Dungeons and Dragons 
Atualizar o Fort Colonial para um calabouço para impedir futuros ataques. 
Subside Strikes.
Desenvolver a indústria - CEO Keith Preston 
Export $ 100.000 em mercadorias da indústria em 8 anos. 
$ 30.000 Tesouro
Power Plant - CEO Keith Preston 
Gerar 121 MW de fonte de alimentação. 
$ 20.000 Tesouro
Mercadorias de luxo - CEO Keith Preston 
Import 500 artigos de luxo. 
$ 20.000 Tesouro
Trabalhadores de fábrica - CEO Keith Preston 
empregam 40 trabalhadores da fábrica. 
Objetivo Final: objetivo deste Completo para ganhar a missão.
Tarefas de apoio
adicionais Docks - CEO Keith Preston 
Construir uma doca adicional. 
$ 20.000 Tesouro
  • Construir o Dock adicionais sobre a praia à esquerda da camada de terra abaixo da cidade, onde os ranchos foram construídos novos.
  • Estender a estrada de cidade para o Docks novo.
  • A camada de terra próximo a esses Docks também é muito adequado para um acampamento de registo / Lumber indústria Fábrica Moinho / Mobiliário para construí-los uma vez que você tem os fundos.
  • Uma vez que sua Usina vai online, construção de uma subestação para estender a rede de energia a essa camada de terra, e atualizar seus edifícios aqui.
Teamsters mais - CEO Keith Preston 
Construir um Gabinete Teamster segundo. 
$ 10.000 Tesouro
  • Se você não tiver feito isso, construir um presente perto do cais segundo, ou perto dos edifícios Logging Lumber / / Móveis.
Mind over Matter - CEO Keith Preston 
Construir um passeio Blimp. 
Efeito inicial: as pessoas se tornam mais inteligentes. 
pessoas tornam-se ainda mais inteligente.
  • Há uma terceira praia na ilha, à direita da cidade. Construir aqui se você deseja desenvolver o turismo, e incluir este passeio Blimp.
Levar Exportador - CEO Keith Preston 
Objetivo: Ganhe pelo menos 500.000 dólares das exportações da indústria. 
$ 50.000 SBA
  • Dependendo da força de sua base industrial, esta missão pode ser mais longo para cumprir.
  • Sempre manter uma estreita vigilância sobre os preços de mercado tanto para importações e exportações.
  • Também prestar muita atenção aos salários para todos os trabalhadores de sua fábrica, Teamsters, e trabalhadores da construção civil. Quanto melhor eles são pagos, melhor a qualidade do trabalho que produzem.
Missão 5: Tropico Above All
Esta missão terá que trabalhar para trazer Tropico para o primeiro plano de visão do mundo, tornando-se um número em uma série de categorias estabelecidas pela ONU. Você será desafiado em uma variedade de fatores, incluindo a infra-estrutura, militares, entretenimento, e, eventualmente, um programa nuclear, ao mesmo tempo manter os cinco elementos principais (religião, alimentação, cuidados de saúde, casas, divertido) equilibrada e suficiente.
Avatar Bio
  • Background: Developer. Porque esta missão terá que dabbling em tantas áreas, qualquer um dos Fundos poderia funcionar, mas Desenvolvedor é captado principalmente pelos custos de construção -20%.
  • Rise to Power: Instalado pela CIA.
  • Características: Administrador, Carismática, Cheapskate, Flatulência Diplomático, Empresarial, Trabalhador, Scholarly
Desastres
furacão.
Tarefas principal
Food
  • Há bastante terra fértil espalhar ao redor da ilha para construir pelo menos um par de cada Farm.
  • Pesca é bom quase todo o caminho em torno da ilha.
  • Pastagens de qualidade é escassa, então tome cuidado se você optar por ir com a opção do Mundo cheirosa queijo no início.
Religião
  • Construção de duas Igrejas em estreita proximidade um do outro, e deixe espaço suficiente terra aberta perto de cada um deles para construir uma destilaria de Rum, em preparação para o registro maioria Rum Bêbado.
Saúde
  • Nenhuma estratégia especial.
Casas
  • Note-se que esta missão começa com casas já construídas, e não cortiços. Há também uma Shacks poucos em torno da cidade.
  • Construir um Tenement. Depois ele é construído, e depois de os seus cidadãos a encontrar emprego, demolir os barracos para abrir algum espaço de construção.
Diversão
  • Nenhuma estratégia especial.
Sua marca na história - penúltimo 
Papaya Maior do Mundo 
Maior bigode do mundo em uma mulher 
cheirosa queijo do mundo
Mania Papaya - penúltimo 
Ter 4 fazendas mamão.
  • Depois de colocar a 4 fazendas papaya, coloque imediatamente uma Estação de Horticultura (Agricultura Orgânica) perto deles.
Senorita Chinchila - penúltimo 
Aumente a felicidade geral a 55.
O Aroma dos Deuses - penúltimo 
tem 6 Fazendas Cabra.
Maior é melhor - penúltimo 
ter uma estação de Horticultura próximo 4 de fazendas seu mamão. 
Recompensa: O preço das commodities de Papaya vai aumentar em 100%.
Publicidade ou Marketing Bad Good - penúltimo 
Complete 5 registros mais World.
Registros são fáceis - penúltimo 
Construir um mausoléu.
Tarefas de apoio
A maioria dos registros Held - penúltimo 
Complete 7 registros. 
Recompensa: A maioria dos registros mantidos registros e 50.000 dólares SBA.
Strongest Exército do mundo - General Rodriguez 
homens Pay Moreno e sobreviver ao ataque de seus cinco rebeldes. 
Recompensa: recorde mundial do mais forte do Exército.
População maior - camarada Vasquez 
Have 3 Docks para acomodar o fluxo de população. 
Recompensa: recorde mundial de maior população e 20 inimigos do progresso.
  • Coloque o Docks novo até perto do que você começar.
  • Certifique-se de conectá-los via Estrada para a cidade.
  • Um depósito de minério de ferro, um depósito de sal, e abundância de terra registro e pastagens estão por perto, então considerar a construção de sobre eles como parte de sua base industrial.
País mais rico do mundo - Antonio Lopez 
Tenha 2 Bancos de ser capaz de armazenar todo o dinheiro.
  • Mantenha-os sobre o Desenvolvimento Urbano configuração para ajudar a reduzir custos de construção de edifícios, uma vez que há um monte de construir nesta missão.
Maior Território - El Diablo 
Construir um barato, Programa Nuclear shabby para filmar uma bandeira Tropican a Marte. 
Recompensa: Maior prêmio Território.
Prémio Nobel da Paz em Matemática - Abacaxi senhorita 
Have 3 generais. 
Recompensa: Prêmio Nobel da Paz em Matemática (conta como um registro).
Mais Rum Drunk - Reverendo Esteban 
Tenha uma Destilaria de Rum perto de 2 Igrejas. 
Recompensa: o registro mais Rum Bêbado.
Mais interessantes Animal - Flores ensolarado 
Tenha um jardim zoológico para expor Antas para o mundo desprevenido. 
Recompensa: recorde de animais mais interessantes.
Missão 6: Factions Bickering
Você está na ilha de Santa Teresa para esta missão, onde você se depara com mediação de uma variedade de lutas políticas internas, levando a um ataque rebelde. Durante a missão, você terá que decidir sobre qual facção a lado com, e depois lidar com as consequências da facção que você esnobou. Manter suas forças armadas em mente aqui, porque eles precisam ser fortes antes do ataque de rebeldes final!
Avatar Bio
  • Background: Chefe de Polícia, Generalíssimo, Secret Agent, Herói de Guerra
  • Rise to Power: Eleito como fascista, Heir Coup, aparente Militar
  • Características: Administrador, Carismática, flatulência, Transtorno de Personalidade Múltipla Patriot, Scholarly
Desastres
  • Nenhum experientes.
Tarefas principal
Food
  • Milho, mamão, abacaxi, peixe e terra do rancho é predominante aqui.
Religião
  • Nenhuma estratégia especial.
Saúde
  • Nenhuma estratégia especial.
Casas
  • Nenhuma estratégia especial.
Diversão
  • Nenhuma estratégia especial.
Agenda Nacional de Economia - penúltimo 
Side com os comunistas (culturas e gado) 
Side com os capitalistas (turismo)
Agenda Nacional-Agricultura - camarada Vasquez 
Recrutar pelo menos 30 agricultores. 
Recompensa: $ 10.000
Santa Teresa expande seu exército permanente - General Rodriguez 
Aumentar o tamanho do nosso exército de pelo menos 12 soldados ou generais, senhor! 
Recompensa: O respeito de todos os soldados e generais será temporariamente aumentado em 50.
Pense Pense Verde ou Jesus? - Flores ensolarado 
Side com os ambientalistas 
Side com os religiosos
Santa Teresa vai Verde - Flores ensolarado 
Build 3 depósitos de lixo e uma estação de Horticultura. 
Recompensa: Avaliação do Turismo vai ser aumentado em 30.
Onipotência ou Imortalidade - penúltimo 
Side com os nacionalistas 
Side com os legalistas
O Líder Amado e Professor do Povo Tropican - penúltimo 
Construir um mausoléu. 
Recompensa: 20 de ensino médio de trabalhadores educados vai chegar na ilha para participar da sua culto à personalidade.
O Ultimate Showdown - Marco Moreno 
Objetivo: Os Rebeldes estão de reunião para um ataque final e decisivo no seu palácio. O ataque vai acontecer dentro de 2 anos. Vencê-los!
  • Silêncio do edital rebeldes.
  • Edital recrutamento.
  • Palácio atualização guaritas.
Tarefas de apoio
que se rebela os Rebeldes? - Penúltimo 
Estabelecer uma polícia secreta e Aluguer de três agentes secretos. 
Recompensa: $ 20.000 SBA
  • Exige uma Delegacia de Polícia e Ministro do Interior de estar no lugar.
  • Definir o prédio do Ministério de Junta.
New Army Base de Dados - General Rodriguez 
construir uma base do exército novo. 
Recompensa: $ 20.000 SBA
Prepare-se para o ataque dos rebeldes - General Rodriguez 
Recruit como muitos soldados e generais, como você pode, senhor! 
Recompensa: Você receberá $ 500 fundos SBA para cada soldado ou Geral, antes do ataque rebelde final.
  • Silêncio do edital rebeldes.
  • Edital recrutamento.
Missão 7: Crise
Uma versão Tropican da Guerra Fria esquenta nesta missão, com os EUA e URSS enfrentam-se em um impasse, com o direito do Caribe no meio. Mais uma vez, o foco aqui é sobre a construção de sua própria força militar. No entanto, você deve fazê-lo diplomaticamente, para não ira os EUA ou a URSS, a ponto de ir DEFCON 1.
Avatar Bio
Background:. Miner, Professor, Self-Made Man 
Rise to Power:. Heir Apparent 
Traços: Diplomat administrador, empreendedor, trabalhador, Transtorno de Personalidade Múltipla, Scholarly.
Desastres
  • Erupção vulcânica.
Tarefas principal
Food 
Missão começa com duas fazendas de milho sobre a não-fértil do solo. Demolir estes uma vez que você tem duas fazendas de milho outros construídos para substituí-los. 
milho, banana, mamão, abacaxi e todos têm terras de boa qualidade, à sombra do vulcão inativo, assim construir essas fazendas por perto. 
abundância de águas boa pesca perto da Docas . 
A terra melhor pasto está no centro da ilha, perto o suficiente para a cidade, se necessário.
Religião 
Não existe uma estratégia especial.
Saúde 
Nenhuma estratégia especial.
Casas 
Construir uma comunidade habitacional fortemente unido no espaço deixado pelas duas fazendas de milho demolida.
Fun 
Nenhuma estratégia especial.
DEFCON - penúltimo 
AVISO: Se o DEFCON cai para 1, você vai perder o jogo.
Remendar o Orçamento - Antonio Lopez 
Acumular $ 30.000 no Tesouro. 
abundância de café, tabaco, e Sugar Land disponíveis para fazendas de cultivo comercial. 
No entanto, a fabricação de armas desempenha um grande papel nessa missão, por isso fazem uso contínuo dos dois depósitos de minério nas proximidades de Ferro .
O Primeiro Passo para a Paz - Brunhilde Van Hoof 
Resolve a tarefa Summit Pan-Caribe para melhorar DEFCON em 1. Você pode resolver a tarefa várias vezes - cada vez que o custo vai aumentar. Você pode encontrar a tarefa na frente de seu palácio.
Armas de lucro Massa - Antonio Lopez 
. Construir uma fábrica de armas 
Coloque-o perto de uma mina de minério de ferro. 
Coloque-o em Armas.
Grande Tropican Exército-Stage 1 - General Rodriguez 
Construir um novo Armory. 
DEFCON 1
Segurança Nacional - penúltimo 
. Build 3 Estações Guard novo 
Grande Exército Tropican-Stage 2 - penúltimo 
. Build 3 Estações Guarda nova 
DEFCON 1
Guerra na Europa? - Brunhilde Van Hoof 
Estou certo de que os americanos irão baixar os seus DEFCON quando as suas bases de mísseis ficar pronto em 6 meses. Estar pronto!
O exército permanente - penúltimo 
tem 20 soldados na ilha. 
"Nós não precisamos de nenhuma ajuda". (+1 DEFCON) 
Tropican Grande do Exército-3 ª Fase - penúltimo 
. tem 20 soldados na ilha 
um DEFCON
A Equação Missile - penúltimo 
Tenha uma Usina Nuclear. 
"Nós não precisamos de nenhuma ajuda". (+1 DEFCON) 
Poder Tropican - General Rodriguez 
Tenha uma Usina Nuclear.
Mísseis Research - General Rodriguez 
Pesquisa do Programa Nuclear. A cada mês você ganhará pontos de pesquisa para cada Professor na ilha eo modo de trabalho Enriquecer urânio da Usina Nuclear. 
Usina Nuclear Set para enriquecer urânio. 
importação de urânio.
Escape - penúltimo 
Build 10 Docks, ou Comprar nova identidade ($ 75.000). 
Construir estes para baixo na praia para a esquerda do vulcão ativo. Construir rápida todos os que você tem recursos para.
Tarefas de apoio
Homem de Ferro - Antonio Lopez 
Export 500 Ferro. 
$ 10.000; -1 DEFCON
Pan-Caraíbas - penúltimo 
. Raise número de legalistas 
. Dia Nacional e editais Hola Presidente 
Considere a construção da Chama Eterna, Estátua de Ouro, e edifícios do ensino fundamental.
Teste nuclear - penúltimo 
Nós receberá 10.000 dólares para o teste, mas o DEFCON vai cair em 1.
Relações Exteriores - Brunhilde Van Hoof 
Tenha um Foreign Office. 
DEFCON 1 
Set-lo para Políticas Neutral, a menos que você precisa aumentar a aprovação de os EUA ou URSS.
Chemical Warfare - Antonio Lopez 
ter uma planta química. 
Preço de Exportação de Armas +10%; -1 DEFCON
Exército Soviético Base - Agente de Sasha 
construir uma base do exército novo. 
3 Generais
Armas para o Futuro - Antonio Lopez 
possui uma Academy of Science. 
Preço de Exportação de Armas +10%
Lord of War - Antonio Lopez 
. Tenha 3 fábricas de armas 
$ 100.000 SBA 
Mais uma vez, colocá-los perto de minas de minério de ferro.
Missile à venda - Sheik Sallim 
Construir um Programa Nuclear. 
$ 250.000 SBA; -2 DEFCON
Missão 8: Survival
Escapando Missão 7 traz a Isla Oscura, uma ilha colônia penal formal, agora geridos por famílias crime. Aqui você tem que lidar com o crime galopante, as ameaças terroristas, os cidadãos indisciplinados, ea máfia, então prepare-se em conformidade. Você também vai chegar aos antigos amigos de apoio, e descobre um fato surpreendente sobre o evento na missão anterior que tem você na corrida.
Avatar Bio
  • Background: Scholar bíblica, Born in the Purple, Chefe de Polícia
  • Rise to Power: Eleito Coup, fascista Militar
  • Traços: Incorruptível, Patriot Vigilante,
Desastres
  • Tornados
  • Seca
Tarefas principal
Food
  • Com a Docas, na parte superior da tela, a sobreposição de Culturas mostra uma área de terra fértil em forma de um símbolo de infinito logo abaixo da cidade, mais adequado para o milho, mamão e abacaxi.
  • Toda esta área em torno da cidade é bem adequado para todas as Fazendas, também.
  • Todas as três culturas de rendimento (café, tabaco e açúcar) podem também ser cultivadas nesta área.
  • Águas de pesca existem fortes pela Docas.
  • Tome cuidado ao colocar fazendas, no entanto, como esta área é privilegiada para exploração madeireira, e tem minério de ferro, bauxita, sal e depósitos de ouro nas proximidades.
Religião
  • Nenhuma estratégia especial.
Saúde
  • Nenhuma estratégia especial.
Casas
  • Nenhuma estratégia especial.
Diversão
  • Nenhuma estratégia especial.
A Ilha Lawless - penúltimo 
Estabelecer uma economia básica, em seguida, construir uma delegacia de polícia e uma prisão.
  • Construção ou exploração de uma ou de economia industrial são as duas opções sólidas aqui, junto com um equilíbrio estável dos dois. O desafio está em colocar cuidadosamente esses edifícios sem aglomeração em sua habitação e infra-estrutura.
No braço longo do penúltimo - penúltimo 
Arrest, pelo menos, cinco criminosos.
  • Abra o Almanaque.
  • Clique em Listas.
  • Clique em Residentes - Job. Na página da direita, procure na lista criminosos para as pessoas à prisão.
  • Clique em seu ícone para abrir sua janela individual.
  • Clique no ícone algemas para pagar a taxa e fim de sua detenção.
  • Ambas as configurações Prison (Use Convict Trabalho e Reeducação) são úteis aqui. Construir, pelo menos, duas prisões e usar cada configuração.
Wanted: Finesse - penúltimo 
Issue o Segredo Polícia edital e recrutar três agentes secretos.
  • Exige uma Delegacia de Polícia, Ministério, e um Ministro do Interior.
  • Não se esqueça de construir um substituto para o prédio da Polícia Secreta assume.
Graxa Alguns Palms - penúltimo 
Pay ($ 20.000)
Don Aemillio - penúltimo 
tempo para prendê-lo - ou simplesmente mandá-lo baleado nas ruas.
É um trabalho perigoso ... - penúltimo 
hora de contratar três novos agentes secretos!
Donna Bella - penúltimo 
Arrest Donna Bella, ou ordem de seu tiro.
Não Done Yet - penúltimo 
Pay ($ 60.000)
Finais Task-Don Moriarti - penúltimo 
prendê-lo, ou dispor dele.
Tarefas de apoio
Old Friends 1 - penúltimo 
porte Pay ($ 9)
Old Friends 2 - penúltimo 
porte Pay ($ 9)
Old Friends 3 - penúltimo 
porte prêmio Pay ($ 19)
Tropicans para Proibição Forçados - Reverendo Esteban 
Uma fonte anônima prometi $ 1.000 em sua conta bancária suíça cada ano, enquanto Proibição está ativo.
Recrutar policiais - Antonio Lopez 
Recrutar pelo menos 10 policiais. 
$ 10.000 SBA
A Máfia é apoiar os rebeldes - penúltimo 
. Build 3 Estações Guarda 
$ 10.000 SBA, menos rebeldes aparecerá na ilha.

Missão 9: No One Left Behind
Esta é provavelmente a mais estranha missão e, potencialmente, a mais longa de Tropico 4. Nele, você estará em Nueva Esperanza, lidando com mimos, advogados, criminosos, os piratas, médicos, e os rebeldes, sendo encarregado de construir uma variedade de serviços, a fim de apaziguá-los, e com recheio do Tesouro. O objetivo final é um doozy, e você precisa jogar todas as estratégias que você aprendeu a ganhar!
Avatar Bio
  • Background: Developer, Miner, magnata do petróleo, Self-Made Man, Silver Spoon
  • Rise to Power: Rebellion Capaitalist, Eleito Capaitalist, instalada pela CIA
  • Características: Administrador, Genius, Empresarial Financeiro, Trabalhador
Desastres
  • Terremoto
  • Tsunami
Tarefas principal
  • Nenhuma estratégia especial aqui para a Alimentação, Religião, Saúde, Casas, ou diversão.
  • O foco principal deve ser sobre o preenchimento do Tesouro com todo o dinheiro que você pode fazer tão rapidamente como pode ser feita.
  • Para esse fim, você vai precisar para construir um alimento muito rentável / indústria / economia do turismo com base em uma tira fina, mas longa de terra.
  • Há uma abundância de terras agrícolas, juntamente com minério de múltiplas e depósitos de petróleo, além de lotes de log disponíveis, então o seu lugar edifícios sabiamente.
Um Advogado demais - penúltimo 
Efeito: 1 pessoa torna-se um rebelde cada ano até os advogados são reeducados. Construir uma escola primária para iniciar plano de penúltimo.
Terapia Fluffy - penúltimo 
Export 500 lã de lhama para o tricô classe. 
Recompensa: Advogados-se reeducados e as pessoas param de se tornar rebeldes.
Quem precisa Esses Caras Anyway - penúltimo 
Efeito: Os preços das commodities diminuirá em 20% até dois Shoppings são construídas.
A arte de não fazer nada - penúltimo 
Efeito: Respeito facção militar -50 até um Museu de Arte Moderna é construído.
O Flagelo do Mar - penúltimo 
Efeito: Dois cidadãos se tornam criminosos a cada ano até um navio de luxo é construído.
O Bad o feio eo Presidente - penúltimo 
Efeito: Avaliação Turismo diminui em 50% até há 10 médicos na ilha.
De Rags to Riches - penúltimo 
Objetivo Final: tem R $ 1.000.000 em Tesouro.
The Call of the Wild - penúltimo 
Construa um jardim zoológico para ajudar com o ensaio.
Mímicos in the Sky - penúltimo 
construção de um aeroporto.
Tarefas de apoio
Nenhum experientes.
Missão 10: Dia da Independência
Esta missão tem lugar no desconhecido Isla Desconocida, onde as disputas internacionais e as dificuldades de construção importante impedir o progresso de se tornar uma nação independente.Os seguintes edifícios estarão disponíveis no início da missão: todos os edifícios Indústria, Hospital, Faculdade, Poço de Petróleo, da Estação de Horticultura, Turbina Eólica, Usina, Sub Estação Elétrica, Usina Nuclear.
Avatar Bio
  • Background: Nascido no Purple, Fazendeiro Autor, de esquerda, Professor
  • Rise to Power: Qualquer
  • Características: Administrador, Mentiroso Compulsivo, Diplomatic
Desastres
  • Tornado.
Tarefas principal
  • Nenhuma estratégia especial para a Alimentação, Religião, Saúde, Casas, ou diversão.
Isla Desconocida Vai International - penúltimo 
Construir um Ministério.
Dívida de som para o futuro de Som - penúltimo 
Criar um déficit do Tesouro de - US $ 5.000.
Faça do jeito britânico - Lord Chuffney 
Construir um Pub novo.
Casas para a Elite - Senhor Chuffney 
Build 5 novas Câmaras.
Fãs monarquia em Isla Desconocida - Senhor Chuffney 
Ganho 40 monarquistas para se tornar uma colônia. 
Recompensa: edifícios avançada será permitido.
Onde está o proletariado? - Agente de Sasha 
tem 20 trabalhadores da fábrica.
Power to the People - penúltimo 
Efeito: produzir 300 MW de eletricidade. 
Soviética em Isla Desconocida - Agente de Sasha 
Defina o seu Conselho de Ministros para o modo de trabalho "Comitê Popular".
Brewing Revolution - penúltimo 
Ter mais de 130 revolucionários.
Tarefas de apoio
Inflação de Atenção International - penúltimo 
Issue o edital da cópia do dinheiro. 
Effect: Europa enviará transferência de emergência de US $ 30.000, Relações -20% dos EUA.
Futuro Penal para a Colônia! - Senhor Chuffney 
construir uma estação de polícia e uma prisão. 
Recompensa: $ 20.000.
BBC Planos de Expansão - Lord Chuffney 
construir uma estação de rádio. 
Recompensa: $ 5.000 e 2 do ensino médio de trabalhadores educados.
Missão 11: Business Fruity
É hora de colocar o seu plano de vingança contra CEO Keith Preston em ação! Nesta missão, você está fora para comprar sua Fruitas LTD. fora da empresa sob ele, mas para fazer isso, você precisará de uma economia forte e rentável. Comece com a agricultura para construir uma base sólida, então reforçá-lo através do desenvolvimento de produtos da indústria.
Avatar Bio
  • De fundo: Prata Fazendeiro Developer,, Harvard U., autor de esquerda, Mineiro, Moscow U., Self-Made Man, Spoon
  • Rise to Power: Rebellion capitalista, rebelião comunista, eleito como capitalista, instalada pela CIA, Velvet Revolution
  • Características: Administrador, Genius, Financeiro Empresarial, trabalhador, Scholarly
Desastres
  • Furacão Trinidad
Tarefas principal
  • Nenhuma estratégia especial aqui para a Alimentação, Religião, Saúde, Casas, ou diversão.
  • Mais uma vez, você está construindo ao longo de uma estreita faixa de terra na maior parte, por isso tome cuidado onde você coloca edifícios.
  • Identificar depósitos de minério rapidamente, e fazer uso de pelo menos minério de ferro e depósitos de ouro como recursos para armas e jóias, as exportações mais rentáveis.
Imigração - penúltimo 
Construa um Escritório de Imigração.
Fazendas construir - penúltimo 
Build 6 Farms.
  • E uma estação de Horticultura, definido para Agricultura Orgânica.
Agrícolas Power - penúltimo 
Export 1000 Produtos Agrícolas.
Comprar 5% das ações Fruitas - penúltimo 
Compre 5% das ações Fruitas.
Construção da Indústria - penúltimo 
Build 3 fábricas. 
Effect: Preços Mercadorias Indústria aumento de 10%.
Adquirir 30% das Ações Fruitas - penúltimo 
comprar 30% das ações Fruitas.
  • Custo: US $ 15.000 por 5%
Adquirir 50% das ações Fruitas - penúltimo 
Compra 50% das ações Fruitas.
  • Custo: US $ 20.000 por 5%
Birds of a Feather - penúltimo 
Have 3 agentes secretos na ilha.
A Missão Comercial Fake - penúltimo 
Emitir uma URSS Édito Missão Comercial.
  • Requer um Aeroporto.
O Preço de um Ninja - penúltimo 
Pay os ninjas! ($ 100,000)
Apoio Tarefas
O esquema Papaya - penúltimo 
Export 1000 Papaya. 
Recompensa: $ 20.000 Tesouro.
Invadindo o Sindicato - penúltimo 
Hire 10 policiais. 
Recompensa: actividades subversivas vai parar.
  • Opcional: Bribe os membros Syndicate diretamente ($ 40.000)
Cultura, Economia, Rum e - Antonio Lopez 
Export 500 Rum Spiced. 
Recompensa: uma fábrica livre
Nuclear Power Up - Antonio Lopez 
. Construir uma usina nuclear 
Recompensa: Preços Mercadorias Indústria Aumenta 20%
  • Certifique-se de importação de urânio.
  • Definir Docks a um limiar de importação elevados para cobrir o custo de importação de urânio.
Missão 12: The Heist Olímpicos
Depois de uma minuciosa batendo em cima CEO Keith Preston na missão anterior, é hora de colocá-lo afastado para sempre. Nesta missão Alavancagem de estilo na Ilha Tropicana, você vai ter que roubar e bater lance Preston para sediar os Jogos Olímpicos, e não é uma tarefa fácil. Você terá que lutar contra várias tentativas de Preston para pará-lo, enquanto tenta ganhar grandes quantidades de dinheiro, sem qualquer minério ou depósitos de petróleo.
Avatar Bio
  • Background: Agente de Viagens Fazendeiro Booze Baron, Developer, Naturalist, Self-Made Man, Silver Spoon,
  • Rise to Power: Rebellion capitalista, rebelião comunista, eleito como capitalista, eleito para Family Values, Buyout Hotel Empresarial, instalada pela CIA
  • Características: Administrador, Cheapskate, Genius, Financeiro Empresarial, trabalhador, acadêmicos, sociável, bem-Viajei
Desastres
  • Tsunamis múltiplas
  • Tornado
Tarefas principal
Food
  • Milho, mamão, abacaxi, peixes e carnes será sua fonte de alimento principal aqui.
  • Com o cais no topo da tela, pan-se à secção de terra abaixo da cidade, e junto à praia. Construir todas as suas Fazendas aqui, tanto quanto possível. Você precisará salvar o espaço de terra até perto da cidade para todos os edifícios missão essencial.
  • Como não há minério ou depósitos de petróleo em Isla Tropicana, você vai precisar para construir uma economia agrícola rentável.
Healthcare, religião, Casas, e Fun não têm estratégias especiais aqui.
Tropico Entra Concurso Olimpíadas - penúltimo 
gerar eletricidade 50MW.
Camas para os fãs - Antonio Lopez 
Build 3 Hotels.
Os membros do Comitê Olímpico Die na Ilha Tropicana - camarada Vasquez 
Build 2 Clínicas.
A polícia forte para os Jogos Olímpicos Safe - General Rodriguez 
tem 12 policiais.
Agente Keith Preston em um Spree Bombing - El Diablo 
Contrate um agente secreto para identificar o sabotador.
Polícia identifica suspeitos segredo - El Diablo 
de detenção ou Execute os suspeitos.
Isla Tropicana Move-se às fileiras para as Olimpíadas - penúltimo 
Objetivo: Reach primeiro lugar para hospedar os Jogos Olímpicos. 
Recompensa: Ganhe o cenário.
Tarefas de apoio
Olimpíadas Sem um aeroporto? Realmente? - Antonio Lopez 
construção de um aeroporto. 
Recompensa: Até 23 lugares.
Shopping Center para os visitantes olímpicos - Antonio Lopez 
Construir um Centro Comercial. 
Recompensa: Até 17 lugares.
Skyscraper Para Celebridades - Antonio Lopez 
. Construa um Hotel Skyscraper 
Recompensa: Mover para cima 27 lugares.
Tropico to Hold Pan-caribenha de jogos - Antonio Lopez 
Segure Jogos Pan-caribenha. 
Recompensa: Mover para cima 20 lugares.
Maior no Caribe - Antonio Lopez 
Have 3 Complexos Sport. 
Efeito: Até 37 lugares.
Longe de rádio e Wide - Abacaxi senhorita 
tem duas estações de rádio. 
Recompensa: Mover para cima 14 lugares.
Missão 13: A Revolução Cegos
Agora que CEO Keith Preston está fora do seu caminho, é hora de lidar com o Marco revolucionário Moreno. Ao longo desta missão, você vai ter que frustrar seus planos de transformar os cidadãos contra você, e, finalmente, tentar manipulá-lo para se tornar um aliado.
Avatar Bio
  • Background: Nascido na Roxo
  • Rise to Power: Revolução de Veludo
  • Características: Ativista, Carismático, flatulência, Grã Schmoozola, Incorruptível, Jingo, Patriot, populista, Scholarly
Desastres
  • Furacão Trinidad
  • Erupção vulcânica
  • Terremoto
Tarefas principal
  • É imperativo que você se concentrar no fornecimento de alimentos de alta qualidade, Religião, Saúde, Casas, e Fun nesta missão. Marco Moreno e os seus cidadãos vai insistir nele.
"El Toucan" está longe de ser encontrado - penúltimo 
Construir um jornal.
Have You Asked The Guys inteligente? - Abacaxi senhorita 
construir uma estação de rádio.
Raw Power - El Diablo 
Produzir 100MW de electricidade.
Mais pessoas irritadas que as aves! - Camarada Vasquez 
eu só planejava construir um Complexo Esportivo. 
E sobre alguns gastos excessivos pública (- US $ 10.000) 
"El tucano" é mais importante que Tropicans (-10 respeito por 2 anos)
El Toucan mantidos em cativeiro - Marco Moreno 
Aqui está o dinheiro - não toque "El Toucan"! ($ 40,000)
O que você pode fazer por mim? - Marco Moreno 
melhorar as relações com Marco Moreno e 100 para completar a missão.
Apoio Tarefas
É um bom momento para a Comunicação - Antonio Lopez 
Build 5 Pratos Radar. 
Recompensa: Desconhecido
Cuidados de saúde para O Povo - Marco Moreno 
Melhorar a felicidade Healthcare média a 60. 
Recompensa: melhorar as relações com Marco Moreno por 60.
Discovery Channel - Antonio Lopez 
construir uma estação de TV. 
Recompensa: $ 10.000 Tesouro
Telhados sobre suas cabeças - Marco Moreno 
aumentar a felicidade de Habitação média a 60. 
Recompensa: melhorar as relações com Marco Moreno em 40.
Propaganda ou liberdade de expressão? - Marco Moreno 
tem 10 jornalistas. 
Recompensa: Aumento de Relações com Marco Moreno por 60.
Cidadãos inteligentes ou sujeitos mudos? - Marco Moreno 
Ativar Programa de Alfabetização. 
Recompensa: Ganhe um relacionamento com Marco Moreno cada mês, enquanto Programa de Alfabetização está ativo.
Fundos internacionais Revolucionárias procura ajuda - Marco Moreno 
Contribuir $ 40.000. 
Recompensa: Aumento de Relações com Marco Moreno em 40.
Missão 14: Peixe Bait Withal
Você começa a canalizar a sabedoria de Shakespeare nesta missão, quando você enfrentar tentativas devious Generalíssimo Santana de chantagem-lo fora do poder. Santana vai cortar a maioria do seu aparelho financeiro anual aqui, então construir uma economia rentável, o mais rapidamente possível.
Avatar Bio
  • Background: Developer, Harvard U., Miner, magnata do petróleo, Cantor Pop, Self-Made Man, Silver Spoon
  • Rise to Power: Rebellion capitalista, Eleito capitalista Buyout Hotel, Corporate, instalada pela CIA, Revolução de Veludo
  • Traços: Compulsive Gambler, Diplomática, Genius, Financeiro Empresarial, Trabalhador, Transtorno de Personalidade Múltipla, Patriot
Desastres
  • Seca
  • Terremoto
Tarefas principal
  • Nenhuma estratégia especial para a Alimentação, Religião, Saúde, Lares e diversão.
Generalíssimo Santana tem seu irmão gémeo - Generalissimo Santana 
Construa uma montanha russa.
Eletricidade, Eletricidade e Eletricidade Mais - Generalissimo Santana 
produzir eletricidade 100MW.
Os prazeres simples da Ditadura - Generalissimo Santana 
Nas palavras do meu primo Sten: "Não" 
Accept.
Investigação família - penúltimo 
Construir um Museu da Infância. 
Recompensa: $ 5.000
Um Museu da Infância Nunca é o Bastante - penúltimo 
Construir Academia das Ciências ou Jardim Botânico. 
Recompensa: $ 10.000
Nunca proteção suficiente para o Meu Povo - Generalissimo Santana 
Recusar (debates no Congresso dos EUA diminuem o respeito Nacionalista por 30. 
Accept.
Um Plano Genuinamente Clever - penúltimo 
relações Aumento dos EUA para 70%.
Tecnologia Avançada de Inteligência Avançada - penúltimo 
Build 3 Pratos Radar. 
Recompensa: $ 20.000 financiamento científico da Europa.
Aliança com os EUA - penúltimo 
estabelecer uma aliança com os EUA. 
Recompensa: EUA terminará chantagem Generalíssimo Santana.
Um Modelo de Liderança - penúltimo 
. Construa uma estátua de ouro 
Recompensa: Ganhe o cenário.
Tarefas de apoio
Ligação com a Resistência - Marco Moreno 
Have 3 agentes secretos. 
Recompensa: $ 15.000
Resistência armada é a única resistência - Marco Moreno 
produzir 1.500 Conservas de abacaxi. 
Recompensa: $ 13.000 a partir de Grant KGB financiar a investigação.
Repórteres Guerra independentes - Marco Moreno 
Tenha 10 jornalistas. 
Recompensa: +30 relações dos EUA por causa do compromisso liberdade de expressão.
Literatura para o Oprimido - Marco Moreno 
Construir um jornal. 
Recompensa: $ 9.327 a partir de contribuições voluntárias.
Amigo ou inimigo? É um negócio duvidoso! - Marco Moreno 
Export mil peixes enlatados. 
Recompensa: 30 Rating Turismo, devido à falta de cheiro na sua ilha.

Mais em Breve

1 comentários:

Unknown disse...

Foi um trampo em montar esse texto, mas ficou bem colocado espero eu, vou iniciar esse jogo, mas confesso que ja abri falencia uma par de vez, agora com essa ferramenta espero passar ao menos uma era, ...kkkkkkkkkkkk, ops mal adm,
valeu migao, vamos ver se consigo , depois volto para comentar o resultado.. obrigado.

Postar um comentário