quinta-feira, setembro 08, 2011

Detonado Bodycount


Neste FPS você vai assumir o controle de um ex-soldado recrutado por uma organização secreta para lutar em uma série de guerras pequenas em todo o globo. A alegação em Bodycount é o ambiente destrutível - soprar cada telhado, parede, e um pedaço de tampa para expulsar os seus inimigos ou apenas desfrutar devastando tudo à sua volta em grande estilo explosivo. Não deixe que o contador passe por você, fique de olho neste Bodycount. Abaixo você encontrará um passo a passo completo cobrindo a campanha principal.




Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.


Missão 1 - Tesanga ruas da cidade

  1. Depois de você está em terra em uma torre de castelo, desça as escadas até ver uma abertura da porta com tábuas de madeira no caminho. Shred a madeira pressionando R2 e vá para a "Observe o campo de batalha" .
  2. Então você vai ser promtped para pressionar L2 para fazer zoom e tirar dois guardas. Se você segurar L2, você vai estar parado, mas você vai ser capaz de olhar. Se você segure L2 na metade do caminho, você pode mover-se no zoom Pol. Em ambos os casos, tire os dois guardas à frente.
  3. Caminhe por dentro da torre ao lado e vire à direita para ver o campo de batalha novamente. O jogo vai dizer que você pressione R1 para atirar uma granada em um inimigo. Depois que o inimigo foi despachado, o jogo em seguida, dizer que se você tocar duas vezes R1 você vai lançar uma granada de impacto que explode ao contato. Experimente-o sobre o inimigo atrás de cobertura à frente.
  4. Depois que ele foi tomado cuidado de, um marcador aparecerá. Caminhe em direção ao marcador, através da construção na frente de você. Uma vez que você disparar no marcador, então você vai ser a tarefa de destruir um prato comms , para o qual outro marcador aparecerá.
  5. Quando você caminhar para fora para a rua, vire à direita, na direção do fogo inimigo e passado os carros em chamas. Haverá um grupo de inimigos à frente com um empoleirado em alguns andaimes. Você pode dirigir dentro de algumas das salas abertas para flanquear-los, ou você pode atirar alguns barris explosivos para diluir o rebanho. Quando chegar ao fim da rua, vire à esquerda.
  6. Há alguma escolha aqui que você pode tomar a rua à esquerda onde diz "Road Closed", use o prédio para regiões mais altas ou mais à direita do caminho, para o corredor. A escolha é sua, portanto, use as estruturas como achar melhor. Deve haver dois inimigos em seu caminho, para tirá-los rapidamente quando você manter a posição em direção ao marcador.
  7. Todos os caminhos devem levar a uma área de mercado com uma fonte no meio. Protejam-se, pois há um outro grupo de inimigos lá em cima usando os sacos de areia como cobertura. Depois de terem comido chumbo quente, vá para o prédio com as portas em arco e as escadas à direita ou esquerda.
  8. Quando você caminha para cima, você verá o resultado de todos os inimigos que você matou para trás os sacos de areia, e também, olhando bem na frente de vocês, é a torre de comunicação. Destruí-lo com uma granada e esperar que seu próximo objetivo.
  9. Quando o marcador objetivo aparece caminhe, em direção a uma porta em arco no mesmo andar, onde você explodiu a torre de comunicação. Fazer uma curva à esquerda a partir do modo de porta. Quando você fazer o seu caminho direto, o corredor se transforma em uma varanda rasas. Em breve você vai ver um prédio laranja / vermelho à frente. Haverá inimigos esperam abaixo. Tirá-los. Se você manteve-se acima, o prédio ao lado de você no seu lado esquerdo deve ter um fundido para fora da parede você pode entrar para acessar o objectivo. Se você caiu abaixo, siga o marcador até chegar ao seu objetivo.
  10. O edifício contém uma fonte de energia, o que você precisa para ativar. Uma vez ativado, você vai ter um corte-cena mostrando pequenas onde a fonte de energia é próxima, seguindo uma linha elétrica. Faça o seu caminho para fora do prédio onde você terá que lutar um grupo maior de inimigos. Uma vez que está para baixo e para fora, você pode dirigir-se para a estrada que as curvas para o lado direito ou apenas entrar no prédio laranja / vermelho em frente você por meio de uma parede quebrada que está no lado esquerdo. Se você dirigir desse jeito, você deve ver alguns escombros à frente.
  11. Dentro do prédio, encontrar a fonte de energia que vem e ativá-lo. O link de suporte deve estar ativa, então fazer o seu caminho em direção ao próximo marcador objetivo. Deixar o prédio laranja / vermelho e siga em outro prédio laranja / vermelho que é adjacente ao que você acabou de ocupados. O que você precisa para entrar tem pilares branco que decora a entrada. Uma vez que você encontrá-lo, siga as escadas para cima.
  12. Quando você alcança o marcador, um par de portas azuis se abrirá, mostrando os presentes no interior, nomeadamente alguns C4. Pegá-lo e caminhe para fora em direção ao marcador ponto de extração. Se você vire à esquerda das portas azul, você pode tirar alguns guardas na varanda, mas cuidado se você fizer isso, pois alguns inimigos irão subir as escadas atrás de você. Em qualquer caso, volte para fora a maneira que você veio. Depois de chegar à estrada, vire à direita após o prédio amarelo, então faça uma esquerda rápida, onde os carros estavam queimando. Tirar alguns inimigos para você avançar.
  13. Há um sinal em frente, acima, que diz "Checkpoint RKD". Digite a única porta que está aberta no lado esquerdo. Siga o quarto até que ele leva para fora e em outro tiroteio. Uma vez que isso terminar, desça a rua até ver algumas palmeiras. Mais inimigos sairá de dentro da parede cinzenta adornado com cartazes.Cuidar deles e quando você passar a parede cinza, alguns inimigos podem ser deixados para trás de modo balas na cabeça de todos!
  14. Siga o marcador abaixo o vôo pequeno das escadas e plantar a C4 na porta ralado com o bloqueio sobre ele, segurando o botão "Quadrado". Sair do raio de explosão e caminhe quando a porta foi destruída.Então você vai ter uma debrief. Esta missão já terminou.
Conquistas
Bem-vindo à África - Tutorial
Conquistas possíveis
Hitman (Get 10 headshots)

Missão 2: Tesanga República - Localize o Warlord Milícia


Antes mesmo de começar a missão, você deve ser notificado da "Bullet Repelente" realização .Isto significa que você começa uma nova habilidade chamada adrenalina, onde você será invulnerável de tiros por um curto período de tempo. Observe os círculos queda inimigos uma vez que você matá-los? É chamado de intel e você precisa aqueles para preencher o seu bar (OSB) no canto inferior esquerdo, assim você pode usar essas habilidades mais uma vez. Para usar essa habilidade pressione para cima no d-pad .
  1. Você começa em um túnel com cache de uma arma na frente de você. Aqui você pode escolher as armas em seu arsenal, um primário e outro secundário. Se você mudar de armas ou não, uma vez que você terminar, siga o túnel em direção à saída.
  2. Haverá uma grande quantidade de inimigos nesta vizinhança e alguns vão subir em direção a você uma vez que você começar a disparar para estar pronto. Use peek capa, e mover, se você entrar em apuros.Uma vez que todos eles foram mortos ou desbastadas, a caminhe em direção ao marcador, seguindo a estrada quebrada acima.
  3. Existem dois caminhos. À esquerda é mais ou menos uma estrada de terra e à direita ao longo da parede será uma favela de pequeno porte. Se você siga para a esquerda, cuidado com as minas plantadas inimigo . Continue indo em direção ao marcador, seguindo a estrada até que desencadeia a sua missão de assassinar o alvo . Ele deve acontecer quando você chegar a uma área muito mais aberto. Você também deve notar um tubo de cobre enorme em sua esquerda quando isso acontece.
  4. Seguir em frente. Há uma grande quantidade de inimigos aqui, então tome cuidado e ter cobertura, magra de capa, e fugir de granadas quando você vê-los. Para crouch, pressione R3 e L3 para executar imprensa .
  5. Quando você caminhar para o marcador, até matando lentamente a população inimigo, shred algumas paredes para chegar no interior de edifícios e, basicamente, utilizar as estruturas para a sua vantagem.Além disso, não esquecer o uso de sua habilidade de adrenalina .
  6. Quando você se aproximar do objectivo, mais inimigos enxame você. Depois de bater um certo ponto, após o tubo de cobre enterrada no chão se você abraçou a parede lateral direita, ou se você está de 30 a 40 metros de distância do marcador, o comandante da milícia chefe aparecerá, retalhamento através da parede um pobre .
  7. Para tirá-lo, você pode a) manter a disparar até que ele morra, ou b) siga o prompt e deitou-se em torno de 4-5 minas usando o botão L1. Uma vez que o chefe entra em seu campo minado, ele deve ser torrada.Se ele não é, ele está próximo a ele e enviá-lo em seu caminho com uma saraivada de balas. Uma vez que ele é derrotado, matar o resto dos inimigos na área, se você não fez isso ainda, e siga para o próximo marcador.
  8. Encontrar uma maneira até que o marcador de sinal está vindo e começar a rasgar uma parede para você entrar, para atingir o objectivo. Quando a parede se resume dar uma olhada ao redor, eo sinal deve ser em uma mesa ao lado de um monitor de computador. Segure quadrado para verificar o objetivo eomarcador de saída deve aparecer. Siga o marcador. Você está quase pronto.
  9. É provavelmente a melhor forma de tomar o terreno elevado, mas cabe a você. Se você quiser o terreno elevado, siga uma rampa até o tubo de cobre enorme que você viu anteriormente ( não o enterraram).Você deve chegar a uma plataforma com alguns pneus no meio você pode usar para se proteger. Você está agora um ímã de bala, mas quando você pensa que já matou inimigos suficientes e depois caminhe para baixo sobre a ponte e olhar para o marcador. Além disso, para a direita é um caminho que você pode tomar que abraça a parede, que você pode usar para flanco. De qualquer maneira, mais inimigos estarão em seu caminho. Cuidar deles.
  10. Depois de passar pelo barramento destruído amarelo seguir a estrada de terra em direção ao marcador, onde as portas azuis são, e você deve estar em casa gratuitamente.
Conquistas possíveis
Batata quente (10 mata-granadas)

Missão 3: Tesanga República - Investigar Assinatura Poder

Antes de a missão começa, você está dado uma nova capacidade de utilização sob a forma derounds incendiárias . Para usar essa habilidade, pressione direita no d-pad quando você tem bastante intel na sua barra de OSB. Você também terá a realização "Iluminação Sua Fire" .
      1. Você começa a missão do lado de um penhasco. Seguir o caminho passado todas as rochas. Quando você chegar ao fim você verá um sinal acima que diz "área de explosão". Há um cache de arma aqui (com uma nova pistola silenciada), bem como um inimigo diretamente na frente de você. Tirá-lo, e trazer seus amigos para o passeio quando vêem que a comoção é tudo. Eles virão em um enxame.
      2. Quando você chegar marcador objetivo primeiro, que vai digitalizar a fonte de alimentação eo marcador irá se mover mais uma vez à fonte de energia próxima de traçado.
      3. Passar directamente para o prédio que diz Janux na frente. Haverá também uma placa que diz caisdebaixo dela se é difícil de ver. Caminhe por dentro ao longo da sujeira e você verá uma empilhadeira. À direita do que são um conjunto de escadas, cabeça erguida. Como alternativa, existem escadas para a esquerda, bem como, que o leva para o marcador.
      4. Quando você caminhar para cima, você deve estar agora no segundo andar. Você deve ver algumas paredes azuis. Há um outro lance de escadas que leva ao topo, tomar essas e se preparar para algumas balas indo o seu caminho.
      5. Uma vez que o inimigo é feito para, caminhe para cima as escadas em um buraco na parede, vire à direita e suba mais algumas escadas, onde ele irá agora dizer-lhe para digitalizar outra fonte de energia .
      6. Quando você está no topo das escadas, vire à direita e outro à direita. Você está em um quarto com armários computador e arquivamento. Caminhe por fora da porta com a luz do sol brilhando no chão e siga para a esquerda assim que passa um telhado. O marcador deve ser na frente de você, e quando você caminhe para a frente o objetivo é atualizado.
      7. Mais inimigos vão inundar a área, então se você quiser, tome o conjunto de escadas em frente e esperar até que eles vêm para cima, um por um. Uma vez que você terminar de usar as escadas para a sua vantagem, desça e caminhe para frente em direção ao prédio segurando a estrutura com pilares marrom. Haverá mais inimigos à espreita.
      8. Mantenha-se movendo em linha reta passado os pilares e uma vez que eles acabam, vire à esquerda e ativar a fonte de alimentação. Parece uma caixa de fusíveis, como o primeiro que você ativou. Você agora terá um novo objetivo tasking você assassinar o agente da milícia .
      9. Siga o marcador para baixo o conjunto de escadas e ao longo do caminho, pop qualquer bandidos que você vê. Você deve passar por alguns edifícios e imediatamente à direita são escadas que levam para baixo. Se você passar a cerca de arame, que você tenha ido longe demais.
      10. Desça as escadas, vire à esquerda e siga a rampa de madeira que você mantenha a descer. Inimigos irá aparecer, para estimulá-los cheio de balas. Existem alguns barris explosivos que você pode utilizar também.
      11. Mais escadas aguardam, siga para baixo até alcançar um trecho de terra. Atirar em qualquer bandidos ao longo do caminho. Cuidado com os homens-bomba. Se você ficar em apuros, tomar alguma cobertura e não se esqueça de usar a sua adrenalina e habilidades incendiárias.
      12. Continuar a seguir o ponto de caminho e siga até outro conjunto de escadas. Seu objetivo deve atualizar e diz-lhe mais uma vez para assassinar o agente da milícia . Assim que estiver subindo as escadas, à esquerda na sala do boss.
      13. O marcador vai chegar mais perto e quando está perto o suficiente o chefe vai quebra através da parede, pronto para tirar sua vida, mas isso não é para acontecer. Use a cobertura prevista para você manobrar em torno do chefe. Assim como a luta último chefe, você pode disparar o crap fora dele, ou use suas minas para tomar conta dele facilmente.
      14. Uma vez que o boss foi derrotado, vá até o marcador e uma porta deve abrir, cegando você. A porta branca em frente conduz um bunker subterrâneo. É hora de ir até Alice, no buraco do coelho.
Conquistas possíveis
Multi-lança Doom (Mate 3 inimigos com uma granada)
Estilo Robert Ford (Mate 10 inimigos por trás)
Boombastic (Mate 10 inimigos com explosivos)

4 missão: Tesanga República - coletar inteligência sobre Bunker Invisível

      1. Você começa dentro da instalação subterrânea, que terminou a última missão. Caminhe para a frente dentro deste lugar novinho em folha e as portas descritas no neon vermelho, deverá abrir para você chegar perto deles. Uma vez que você passar por três portas, deve haver uma pequena sala para a direita.Caminhe por dentro.
      2. Uma vez que você entrar na sala, swing direito e seu objetivo será atualizada dizendo-lhe para substituir um terminal de segurança. O interruptor está por trás do vidro, mas você pode esmagar por eles com sua arma ou você pode usar sua faca por pressionando círculo . Corra até o terminal e seu objetivo deve ser atualizado tasking-lhe explorar as instalações.
      3. Se você virar e encarar a parede oposta ao terminal, há um cache de arma você pode usar para mudar suas armas se quiser. Escolha o seu loadout, e caminhe para fora da pequena sala. Quando você estiver fora, vire à direita no corredor e uma porta se abrirá como um baralho de cartas embaralhadas. Siga o marcador. Deve-se logo abaixo da placa que diz "A1". Continuar caminhando até você passar pelo sinal "A1". À frente é um outro sinal que diz "01". Caminhe através da porta.
      4. Você vai ter mini-cut-scene onde você pode ver as portas fechando e um bando de soldados descendo as escadas na sala "01" Prepare-se para um tiroteio. Tomar alguma cobertura, pois esses inimigos são um pouco mais difícil do que o que você está acostumado a lutar. Eu recomendo usar granadas e suas habilidades para thin-los e, finalmente, acabar com eles com tiros. Uma vez que são eliminados, caminhe para o meio da sala, descendo as escadas e através de um outro corredor.
      5. Você vai bater um quarto com escadas que o vento para baixo. Preencher os inimigos nesta área, para tirá-los e caminhe para baixo. Quando você alcança o fundo, olhar para o marcador e caminhe através da porta, para outro corredor. Continue em frente. Quando você está para baixo o suficiente, você verá um inimigo correr da direita para a esquerda. Segui-lo onde você vai encontrar dois de seus amigos. Neutralizá-los.
      6. Continue em frente pelo corredor, mantendo o marcador em mente. Quando você entra na sala ao lado, passando a sala onde você matou o último grupo, cubra aparece em um ângulo direito à parede. Usá-lo para bloquear a fogo inimigo vindo de dois inimigos na varanda acima, e um no seu nível. Uma vez feito isso, continue em frente, suba as escadas e após a abertura, porta vermelha-delineadas. O quarto à frente irá conter alguns inimigos para despachar.
      7. Da entrada da sala, direita do caminhe e siga o marcador para pegar algumas acusações gel . Dirija para trás fora de onde você veio e siga reto seguindo o marcador. Caminhe para baixo o conjunto de escadas que você saiu de antes, e haverá um grupo de inimigos esperando por você.
      8. Uma vez que está para baixo para a contagem, siga o corredor para baixo até que você alcança o marcador. Quando você alcança o marcador, seu objetivo será atualizado dizendo-lhe para destruir uma porta reforçada . Rapidamente, vire à esquerda e você verá a porta à frente com um "X" do painel e no meio. Plantar a bomba e limpar o raio de explosão.
      9. Quando a porta se dizimada, seu objetivo será atualizado e irá dizer-lhe para verificar caixas de armas . Caminhe na sala, e pular do parapeito de vidro. As caixas de armas estão abaixo. Uma vez que você encontrá-la, digitalizá-lo e uma cena irá aparecer com uma abertura de porta e algumas tropas derramando. Algumas tropas vão andar de cima do ninho. Além disso, existem algumas caixas que você pode usar, que aparecem durante a cut-scene, para explodir. Utilize todas as suas armas e habilidades para tirar estes inimigos.
      10. Quando a maioria dos inimigos são levados para fora, suba as escadas perto da parede que diz "45".Quando você fazer as pazes, swing à esquerda para o quarto, e seu objetivo diz-lhe para escapar do bunker . Uma vez que você entrar na sala, olhe para a esquerda e entre um corredor escuro e estreito com uma linha de neon vermelho no chão. Siga o corredor para fora e vá direto para o marcador. Uma vez que você alcança o marcador, a porta se abrirá e você está fora do buraco do coelho.

Missão 5: Tesanga City - Fale major do Pelotão local

    1. Você está de volta na mesma área onde você começou sua missão tutorial, só você começar em um ponto de inserção diferentes. Mas antes que você pode chegar ao major que você precisa para proteger o ponto de suporte de rede ou NSP, por desarmar bombas que estão espalhados por todo o prédio laranja / vermelho onde você tem o seu primeiro laje de C4.
    2. No chão, siga pela rua em frente, passado os escombros. Você deverá ver um arco sobre a rua à esquerda e uma entrada para um edifício à sua direita. Você pode tirar uma ou outra maneira. A rua que se curva à direita permite que você enfrentar um grupo de inimigos e do edifício permite que você se esconder dos tiros lá fora. Ela também tem um esconderijo de armas com uma nova arma chamada de Tavor. Ele usa uma seqüência rápida de 3-shot. Pegue qualquer caminho que você se sinta mais confortável e com a caminhe em direção ao marcador.
    1. Quando você chegar perto do marcador, você deve ver o prédio familiar laranja / vermelho, você entrou na primeira missão, decorado com colunas brancas na entrada. Também haverá um inimigo que vai até a varanda no andar de cima, que você pode tirar. Quando você chegar perto o suficiente do seu contato irá dizer-lhe que a milícia tem manipulado o prédio para explodir . É até você para desarmar os explosivos.
    2. O explosivo primeiro é realmente na parede atrás dos pilares perto da entrada. É anexado na frente de uma parede de posters. Quando você desarmar a bomba, ele irá levar algum tempo, e como isso acontece, os inimigos vão tentar enxame você. Defender esta área até que o medidor defuse enche.
    3. O explosivo é próxima ao virar da esquina o explosivo em primeiro lugar. Virados para a rua e você deve ver um edifício amarelo. Caminhe em direção ao prédio amarelo e vire à direita na rua. A bomba deve ser anexado ao lado do prédio laranja / vermelho. Quando você chegar perto, ele deve dizer explosivos.Quando você começar a desarmar, assim como o explosivo passado, um medidor irá aparecer até que a bomba é desarmada e uma onda de inimigos virá para você, onde as palmeiras são. Se você deixar a vizinhança da bomba, o metro vai parar, mas vai começar de novo onde ele dura à esquerda fora quando você entra é o raio.
    1. Para encontrar o explosivo final, orientar-se a partir do segundo explosivo. Virados para a rua onde os carros estão queimando, e vire à direita na rua quando você virar a esquina do prédio laranja / vermelho.Siga o marcador e você deve ver o explosivo. Desarmá-los e se preparar para outro tiroteio. Há um monte de cobertura aqui, por isso usá-lo para sua vantagem. Uma vez que a ameaça de bomba é longo, o marcador vai passar, assim que a caminhe em direção ao prédio de tijolos.
    2. Quando você chegar lá você percebe que você não pode entrar desse jeito por trituração através das pranchas. Em vez disso você precisa ir ao redor. Vire à esquerda, onde as pranchas de madeira são e correr direto para o modo de porta, onde você verá uma "Keep Clear" sinal no canto superior direito. Vá para dentro do prédio após as escadas do lado direito. Vire à direita até ver uma outra porta além da caixa registradora.
    3. Quando você entra na sala ao lado, todas as portas e as partes do piso são azuis. Siga em frente e vire à direita descendo as escadas. Vire à direita novamente, até um outro conjunto de escadas. Quando você chegar ao fundo , existem duas palmeiras. Passado essas árvores é uma porta em arco. Caminhe por lá para o outro lado. Vire à direita e suba as escadas, em seguida, fazer outra escalada direito sobre escombros. Vire à direita novamente e a ponte deveria ser em cima de você. O marcador será morto em frente.
  1. Quando você chegar perto uma cena irá disparar e um novo objectivo é encarregado. Você precisa agora matar o major. Se você equipou o Tavor, o Major deve ser fácil de apanhar, se você equipada outras armas que poderia ser um pouco mais difícil. Em qualquer caso, quando você chegar perto o suficiente, franco-atiradores e as milícias vai aparecer, então você precisa para cuidar deles. Eu recomendo pé atrás do dumpster no lado esquerdo. Uma vez que é feito, dirija-se ao ponto de extração.
  2. Caminhe em direção à torre. Entre na torre e vire à esquerda. Fique no lado direito onde estão os cânones e há um conjunto de escadas que levam para baixo. Caminhe para baixo para terminar a missão.
Conquistas possíveis
Roubar é errado Crianças (matar 10 catadores)

Missão 6: Tesanga República - Assassinar-Geral


Você começa uma nova habilidade nesta rodada chamado de onda de pulso , que destaca os inimigos que lhe permite identificá-los uma vez que eles estão perto o suficiente, que é útil se eles estão escondidos. Você pode usar esta nova habilidade pressionando esquerda no d-pad .Quando você começar você começa também a realização "dedo no pulso" .
    1. Você começa na porta. Caminhe reto passando os recipientes de carga, pendure uma direita e suba a rampa. Há uma torre que você pode explodir e quando o fizer, alguns inimigos vão começar a disparar em cima de você. Uma vez que terminar, siga em direção à torre e ao lado da torre são um conjunto de escadas que conduzem à direita. Suba e você verá um esconderijo de armas.
    2. Se você foi para o esconderijo de armas, volte para onde a torre está. Há uma ponte de madeira que paira sobre as portas de metal da porta abaixo. Atravessá-lo, em seguida, fazer um certo passado, uma segunda torre. Vá em frente enquanto você passa por todos os edifícios para o objectivo.Alternativamente, há conjunto de escadas que descem para a bondade cheia de areia abaixo. Vai caminhando através de contêineres de carga, caixas e navios, você deve ver um barco acima, realizou-se no ar por um arnês. Suba a rampa para o objectivo.
    1. Quando você chegar perto do marcador, você será notificado de catadores presentes no edifício onde está o marcador. Quando você chegar perto o suficiente o marcador irá mudar deixando-o a tomar cuidado com os inimigos dentro.
    2. Uma vez que eles são colocados para os resíduos, caminhe para o novo marcador. Perto do edifício onde você tirou os catadores, há um caminhão verde. Perto desse caminhão verde é uma porta aberta. Vá até o portão em direção ao marcador. Assim que entrar no portão, haverá alguma luta à frente, catadores contra milícia. Levá-los todos para fora.
    3. Caminhe em direção ao prédio com as duas chaminés e corra até as portas de metal grande. Depois de uma cena, você precisa descobrir uma maneira para explodi-los abertos, e para fazer isso, você vai precisar cortar um site SAM que está do outro lado. Faça o seu caminho em direção ao marcador após a ponte acima e vire à esquerda ligeira, em seguida, siga a estrada.
    4. O marcador vai levá-lo para um jipe verde estacionado debaixo de uma ponte. O marcador, então, mudar a sua esquerda como inimigos começam swarming dentro Mate todos eles e siga a estrada que está em um ângulo de 90 graus do caminhão verde. Siga esse caminho passado outro caminhão verde e você deve ver um guindaste em cima de um prédio à frente. Entrar naquele prédio usando a escada e tirar algumas fotos do telhado. Você deve ser capaz de ver o SAM a partir daqui.
    5. Quando você se sentir a costa é claro, pular do prédio em direção ao local SAM e entrar no prédio onde o SAM está alojado. Caminhe em direção ao segundo andar usando as escadas que estão ligados ao lado do edifício. Passe as grelhas amarela e vire à esquerda leve a uma porta que leva fora. De lá, balança bem, passado a porta azul e caminhe acima das escadas mais.
    6. Quando você atingiu o topo das escadas, vire à direita e começar a cortar o SAM a usá-lo do painel vermelho. Segure quadrado para hackear o site e os mísseis vão explodir a porta de metal. É chegada a hora de assaltar o armazém. Faça o seu caminho para onde as portas foram destruídas, mas como isso acontece, os inimigos serão convergentes sobre a sua posição. Cortar uma área por eles em seu caminho para o próximo marcador.
    7. Quando você alcança o próximo marcador, os inimigos estarão funcionando a partir da esquerda para a direita, por isso é o horário nobre para obter algum mata volta facada. Você também vai receber uma notificação para matar Okoro Geral .
  1. Quando você entra no prédio com as chaminés, Geral Okoro fugirá . Você terá que persegui-lo para baixo. Quando isso acontece snipers também aparecerá junto com mais tropas. Depois de matá-Geral Okoro, você precisa encontrar a chave de criptografia . É lá em cima no armazém em uma mesa com armários e dois monitores de computador. Pegá-lo e proceder ao ponto de extração .
  2. Desça as escadas a partir do armazém através das portas explodido através do site SAM, e vire à esquerda em torno do edifício. Executado através de dois marcadores como ele dirige até a estrada e você está fora de lá.

Missão 7: Tesanga República - Infiltrate Facility Alvo Nexus

O início desta missão equipa com o ataque aéreo ADM , que você pode usar, pressionando para baixo sobre o d-pad . Você começa também a realização, "Planes and Flames" .
    1. Você começa esta missão com direito esconderijo de armas na frente de você, assim como um punhado de inimigos. Tirá-los se quiser, mas à direita de onde você gerou, perto do esconderijo de armas, é um buraco na parede que você precisa para entrar. Suba em cima do barril e caixa e suba as escadas.Quando chegar ao topo das escadas, encontrar a porta que leva para fora e imediatamente olhe para a direita. Em cima do tubo de cobre é onde você precisa ir.
    2. Siga o caminho do tubo de cobre. Quando você chegar ao topo você verá uma pilha de pneus. Lembre-se nesta área? É da missão 2. Agora orientar-se em direção ao marcador. Você pode cair se você gosta, mas também haverá alguns inimigos que você flanco (o que você pode ter perdido, tomando este atalho).Independentemente disso, você terá que levar todos para fora. À medida que você continuar a seguir o marcador, haverá duas torres em frente abraçando a parede para a direita. Tirá-los com armas de fogo, atirando nos barris convenientemente colocado, e explodindo os caras maus em pedacinhos.
    3. Quando a barra está limpa siga a estrada, passado o ônibus destruído amarelo, e entra no modo de porta à direita com o "Centro de Saúde" em plena vista. Haverá inimigos nas janelas atirando em você, para responder de volta com o seu próprio granizo de balas. Uma vez que o fogo se acalmou, fazer o seu caminho através da construção do outro lado, tirando qualquer retardatários ao longo do caminho.
  1. Quando você chegar ao fim, uma cena irá desencadear com a torre Nexus, uma vez que se levanta do chão. Caminhe para o marcador para a porta dupla e você verá um cinema.
  2. Quando termina o cinema, é hora de briga de chefe. Suas balas não terá muito efeito sobre o chefe, mas seu contato diz que você terá que destruir 3 torres comms para ajudar sobre o assunto. Você não pode destruir as torres com suas granadas ou balas, você precisa usar o seu Airstrike WMD . Para fazer isso, quando você atirar a chefe, ela cai intel. Agarrá-lo quando ele cai, ou então ela vai levá-la para si mesma. Inimigos também periodicamente queda quando o chefe não está por perto. Matá-los a tomar suas intel também. O chefe no entanto, dá mais intel. Você precisa continuar fazendo isso para encher sua barra de OSB para que você possa usar o seu ADM Airstrike 3 vezes.
  3. Uma vez que você WMDed todas as 3 torres comms, executar imediatamente para o marcador e você vai ficar um pouco agradável cut-scene. Você também terá a realização "uma sensação muito ruim". Seu filho da puta!

Missão 8: Tesanga República - Destroy Operação Africano do alvo

    1. Você está agora dentro da Torre Nexus que segue as mesmas propriedades decorativas como o bunker escondido você investigada em Missão 4. Caminhe para baixo no corredor, após as portas vermelho destaque para a inscrição iluminado que diz A4. Quando chegar A4, você também chegar a um cruzamento T. Siga para a esquerda em que o marcador está localizado.
    2. Siga o marcador para o corredor em direção a uma porta. É bloqueado. Seu ponto de forma, então turnos. Vire à direita e siga o novo título. Continue em frente pelos corredores passado brilhante, até chegar a uma escada. Suba as escadas e siga para a porta com o vermelho, bordas de neon. Quando você entra na sala, direita do caminho, quando você admira o vidro, e pressione o botão para ignorar a porta de segurança. Deixe a maneira você veio.
    3. Quando você sair, o alarme irá disparar e antes que você desça as escadas, duas paredes vai explodir com tropas emergentes a partir deles como eles tentam pará-lo. Diga-lhes que não. Uma vez que eles estão mortos, desça as escadas, para o corredor. Quando você se move para a frente, dois soldados irão emboscar você. Deixe-os saber quem é o chefe, então faça uma direita através dos pilares brancos.
    4. Você será levado para uma sala com uma escada em caracol que desce. Quando você vai limpando o caminho até o fundo, cuidar de todos os inimigos ao longo do caminho. Quando você alcança o fundo, seu objetivo vai exigir que você atualizar para localizar o centro de dados. Entre no quarto seguinte, quando você chegar ao fundo.
    5. Na sala, quatro inimigos estarão esperando por você. Você pode pegá-los um por um atrás da porta.Quando não estão em movimento, começar a se mexer para o próximo marcador. Quando você executa após o terminal vermelho à sua direita, dois inimigos posicionados acima irá disparar em você. Tire a tampa e atirar para fora sua própria capa. Seguir em frente e ter cobertura onde diz "HC3" . Snipers e mais tropas vão entrar na área.
  1. Um pouco antes da parede que diz: "HC3" é uma abertura que leva para cima. Caminhe para cima e surpreender os seus inimigos. Você pode pegar o jogo seguinte das escadas subindo para obter o terreno elevado, mas atente para acompanhamento manobras. Em breve você vai conseguir o objetivo de tirar seis soldados .
  2. Desde o primeiro vôo de escadas que você subiu, acessado pela porta pouco antes de "HC3", desça as escadas, onde se lê "40" em luzes brilhantes diretamente acima. Caminhe para baixo e vire à direita. A maioria das tropas deve estar lá. Se eles não estão, alguns deles se separaram. Depois de encontrar todos eles, ele está fora para encontrar o centro de dados novamente.
  3. Siga o marcador. Se você se perder, lembre-se onde ele disse "HC3"? Continue seguindo o corredor para baixo onde diz "HC2", "HC1", então "HC0". Quando você executa passado "HC0", vire à direita e andar em um corredor estreito com uma linha de neon, azul-turquesa no chão. Siga o caminho passagem para o Data Center .
  4. É hora de fazer upload de um verme , por isso da forma como porta esquerda do caminho, e se mover ao longo do caminho dos trilhos em forma de U. Há três inimigos aqui para lutar com juntamente com mais 4 que aparecem uma vez que você entrar na sala do terminal. Uma vez que seus obstáculos são mortos, carregar o worm .
  5. Uma vez que é carregado, os sons de alarme e você tem um minuto para a cauda alta-lo para fora de lá. Se você olhar para o terminal e saiu cara , existem um conjunto de escadas que levam para baixo.Siga o caminho todo o caminho até o fundo e matar todos os inimigos que ficam no caminho. Mais você pode executar passado ou vai ter explodido.
  6. Quando você chegar ao fundo, fique de olho no marcador. Siga para a esquerda através da parede destruída, e correr para a saída. Se você deixou imediatamente após a contagem regressiva e inimigos contornado ao longo do caminho, você deve ser bom para ir.
Conquistas possíveis
Nowhere to Hide (matar 10 inimigos através da cobertura)

Missão 9: Escape Africa

No início da missão, você recebe um upgrade para a sua capacidade a adrenalina, o que significa que você 
pode suportar mais danos de balas.
    1. A missão começa com uma explosão. Agora você pode caminhar para fora através da parede e entrar em uma sala onde a luta ocorreu segundo chefe. Avançar na direção do tubo azul e siga para a esquerda.Faça uma direita através da porta e desça as escadas. Você verá alguns inimigos em fuga, bem como tirar fotos com você. Acabar com os bugs irritantes pouco.
    2. Do fundo das escadas manter sempre em frente. Vire à direita após a empilhadeira (há um esconderijo de armas perto da empilhadeira com uma nova arma, a Kaluka) e suba as escadas abraçando a parede do lado direito. Quando você subir as escadas, você será notificado para destruir locais de SAM .Continue seguindo as escadas para cima. Você vai bater uma rampa e quando atingiu o topo, ignore as escadas para a direita e siga sempre em frente descendo as escadas na frente de você.
    3. Siga as escadas para baixo até chegar a uma estrada de terra e direito do camonho após a porta.Continue em frente com o passar do tubo amarelo e azul acima de você. Então você vai receber uma notificação de que o site SAM primeiro é. Siga o marcador.
    4. Caminhe à esquerda ligeiro em direção à porta com uma luz de rua fixo em verde acima. Percorrem o edifício após a empilhadeira e quando chegar a abertura enorme, o SAM local deve estar no seu lado esquerdo. Há tonelada de inimigos aqui. Se você ficar em apuros não se esqueça de usar a sua capacidade a adrenalina atualizado. Você vai precisar para derrubar todas as tropas em torno do local SAM.
  1. Quando eles estão todos comendo poeira caminhe, em direção ao local SAM e da praça de imprensa quando você está perto dele do painel vermelho para plantar uma carga. Sair do caminho. O próximo marcador deve aparecer e ele aparece atrás de você. Caminhe em direção ao prédio Janux e tomar as escadas do lado esquerdo.
  2. Entre na entrada que você vê à esquerda, então siga em frente. Vire à direita no caminho ao lado e correr em direção ao parapeito muito à frente, onde você pode ver a luz vermelha atirando para o céu. Vire à direita e suba as escadas para o quarto e tomar um outro conjunto de escadas à direita ao lado da placa dizendo "Trabalhadores" . Quando você chegar ao topo, vire à direita e dirija-se para a porta que leva fora. Balanço para a esquerda e atravesse o telhado.
  3. Inimigos são swarming aqui, e há um com uma metralhadora. Tirá-los, vá direto para o caminho de terra e  caminhe pela direita após os pilares segurando um dos edifícios. Você deve ser notificado de que você está perto do local do SAM. Siga em frente, passando os pilares do seu lado esquerdo e cuidar do sniper na distância, bem como algumas tropas de assalto.
  4. Uma vez que eles estão mortos, corra para o site do SAM e plantar uma carga. Uma vez que ele se foi, é hora de caminhe para terras mais altas. Perto do local explodido SAM são um conjunto de escadas que levam para cima. É a sua direita se você estivesse de frente para o painel vermelho. Ir para lá. Quando você chegar à entrada do edifício, vire à direita e suba as escadas. Quando você chegar ao próximo andar, ficar neste andar, e olhar para o marcador e caminhe para fora da porta. Então você está encarregado de assalto o guindaste. Troopers, então, começar a vomitar. Matar todos eles.
  5. Quando você sair pela porta, pegue o pequeno conjunto de escadas para baixo à esquerda. Se você olhar para cima, você pode ver o guindaste. Das escadas, vire à esquerda e seguir pela estrada de terra, uma vez que envolve o guindaste. Eventualmente, à medida que você vire à direita, você verá algumas escadas que levam até o guindaste. Siga as escadas e você terá um objetivo que diz defender o braço do guindaste. Siga as escadas até que você pode realmente andar no guindaste em si. Quando você alcança o marcador, você vai precisar para defender o guindaste para um minuto e meio antes de seu resgate chega.
  6. Sua melhor aposta para sobreviver é o caminhe em direção ao final do guindaste e atirar em todos os inimigos indo para você. Já que é praticamente um corredor estreito, você não deve ter qualquer problema sobreviver a este impasse. Quando o tempo é para cima, pular o guindaste onde o marcador diz a você para e apreciar a cena.
Conquistas
Wind of Change (alcançar todos os objetivos na África)

Missão 10: Ásia - Investigar conexão com o alvo

No início desta missão, sua munição incendiária é atualizado para a versão 2.
    1. Você começa na chuva em uma estrada pavimentada com paralelepípedos. Siga a estrada para baixo até chegar a algumas escadas descendo à esquerda. Uma vez que você caminhe para baixo, siga sempre as plataformas de madeira cruzando três barcos. Não deve ser uma ponte para a esquerda. Atravessá-la.Deveria levar você a passar um arco.
    2. Após o arco, a estrada vira para a direita. Procure por duas lanternas vermelhas brilhantes e ir lá, no meio do edifício. Você deve estar em uma forma com um pequeno beco dumpster e mais dois brilhantes lanternas vermelhas. Vire à direita em torno da casa e você deve ver um esconderijo de armas.Escolha o seu loadout. Um objetivo deve aparecer agora.
    3. Oposto do esconderijo de armas, siga o marcador passado o carro ea cerca, e de caminhe para a rua.Vá direto para a rua passando o edifício a sua esquerda. Logo a frente você verá um outro carrinho e no lado direito, um spot light está brilhando direcionando-o para a abertura na parede. Quando você entrar, vire à esquerda e em uma outra abertura que leva para um beco.
    4. Caminhe em direção à entrada do lado esquerdo com a luz destacando para onde ir. Quando você entra no quarto imediatamente vire à direita em direção ao objetivo. Existem inimigos vagando, para tirá-los.Quando está claro, vá para o computador e cortá-lo. Uma vez que você cortá-lo, é preciso defendê-la contra um enxame de tropas. Tirá-los quando eles vêm em e atente para a unidade de pesados. Plantar algumas minas para ele só no caso. Quando a poeira baixar, C4 planta no computador.
    5. Depois de ter sido explodido caminhe, no quarto ao lado com a tonalidade vermelha. Há uma porta que dava para o próximo marcador. Você também pode usar o segundo andar para a sua vantagem e tirar os inimigos de lá. Quando o caminho do piso inferior ou no balcão, esperar alguns tiros e tirar os inimigos em conformidade.
    6. Caminhe para fora do prédio e você vai passar um sinal branco em cima que diz "pedir" . Passe isso e perceber a decoração dragão verde em dois prédios à frente? Mover-nos entre os dois prédios com as decorações do dragão e manter em linha reta até a ponte.
    7. Quando você alcançar a ponte suas atualizações objetiva e diz-lhe tirar o alvo. Ele vai estar na sacada acima. Quer matá-lo ou removê-lo com uma granada. Então você vai ter que correr atrás de catadores que têm roubado a intel.
    8. Avançar além da ponte que passa por um carro verde no lado direito. À frente deve ser um refletor.Caminhe em direção a ela e siga a estrada para baixo. Além disso, quando não há marcador objetivo, verificar o seu mini-mapa e procurar um hexágono pulsante. Que é onde você deve ir para a próxima.
    9. Continue seguindo o caminho e até você se aproximar do hexágono, entrar na sala com a porta vermelha delineada com três fornecedor está lá fora. Caminhe dentro daquele prédio e você vai ser avisado de minas. Siga o hexágono seguinte. Saia do prédio por sair pela porta da frente e, imediatamente, entrar no prédio cinza à direita. Um limpador deve estar lá, mas ele não é o único carregando a intel.
    1. Use o radar para localizar o tesouro que vem. Saia do prédio onde você entrou quando você matou o limpador, depois à direita do  caminho ao longo da estrada. Quando você chegar a um cruzamento vire à direita T abaixo da estrada, logo em seguida siga para a esquerda passado as estátuas de dragão. Você deverá ver uma escada à frente. Siga as escadas.
    1. Quando você chegar ao topo, uma luta da saliência seguirá. Use suas minas, habilidades, armas e granadas para matar esse inimigo. Munição incendiária ajuda muito. Você também será notificado de que não é o tesouro que você está procurando. É hora de seguir o radar novamente e desça as escadas, só que desta vez, os inimigos estão à espreita. Levá-los todos para baixo.
    2. Faz o seu caminho, faça uma esquerda ligeira passado, o templo aberto no pátio e ir para baixo do pequeno conjunto de escadas. Em seguida, mover ligeiramente para a direita após a estátua do dragão e para a rua. Você está dirigindo o caminho certo se você pode ver o sinal de néon piscando à distância.
    3. Quando você vê o veículo de três rodas verde, vire à esquerda, em seguida, use a ponte para atravessar. Inimigos emboscada você, então volta-se, tome alguma cobertura, e tirá-los como eles vêm.Quando eles estão todos mortos, continue através da ponte e vire à esquerda na primeira rua que você vê.A ponte deve ser lá na frente. Atravesse a ponte e quando você está prestes a meio caminho sobre ela, um grupo de inimigos aparecerá. Tirá-los. Um deles deve ser um limpador possível com a intel.Infelizmente, ele não é.
  1. Vire-se a maneira você veio e vire à esquerda na primeira rua após a ponte. Atropelar a rua e pendure uma direita em que a luz atinge a abertura da parede. Você já esteve aqui antes. Quando você chegar à entrada, siga para a esquerda, volta para o prédio onde você hackeou o computador. Cuidar de um baddies poucos e em cima  por todo o caminho até o piso superior. Sua última scavenger deveria estar lá. Tirar os atiradores nos telhados à distância para facilitar as coisas. Obter o intel e siga em direção a saída.
  2. Saia do prédio em direção ao marcador e correr o passado cerca de metal. Siga a rua abraçando os edifícios do lado esquerdo. A rua vira à esquerda após as caixas. Caminhe em direção ao portão e você está em casa gratuitamente.

Missão 11: East Asia - Pesquisar entrada Bunker Alvo

  1. Você começa a missão em uma doca chuva encharcado com um esconderijo de armas em frente de você. Mudar suas armas agora se você assim preferir. Quando você terminar de decidir, fazer o seu caminho fora da doca por rubrica para os sinais de néon.
  2. Quando você alcança o Pink Pearl Oyster Bar , haverá dois inimigos perto da entrada da frente. Tirá-los se quiser, mas se você fizer, mais inimigos virão em seu auxílio. Quando estiver pronto, vire à direita após o bar, logo em seguida virar à esquerda, o passado do edifício com a senhora neon em cima do telhado, do lado direito.
  3. Siga o caminho. Você deverá ver tabelas de fornecedores e os sinais de néon acima, à esquerda e à direita. Continue indo em frente até passar os edifícios. A cerca de madeira deve ser na frente de você.Vire à direita e fazer o seu caminho para o marcador. Há uma ponte à sua frente com um foco de luz que brilha para baixo a partir do canto superior esquerdo. Mover ao longo da ponte.
  4. Quando você chegar ao final da ponte, alguns inimigos vão estar nas imediações. O primeiro terá de costas para longe de você. Se você tiver uma arma silenciada, atire na cabeça dele. Se você não fizer isso, prepare-se para um tiroteio. Uma vez que eles se foram, há um pequeno caminho à esquerda, logo após a ponte que você acabou de cruzar. Siga esse caminho e as mudanças marcador.
  5. Vire à direita do edifício à sua esquerda e você deve ver uma lanterna vermelha à distância. Caminhe em direção a esse e swing esquerda após os barris azuis. Diretamente na frente de você é uma rampa com um holofote bater. Cruz que rampa.
  6. Faça o seu caminho através da doca e vire ligeiramente à esquerda. Há um outro holofotes à sua frente.Mas antes de executar a ela, haverá dois snipers na distância. Tirá-los, em seguida, marcha-se para baixo a rampa em direção ao marcador.
  7. Quando você alcança o marcador, mantenha indo direto com a água posicionado no seu lado direito.Também deve haver duas lanternas vermelhas na frente de você. Avançar em direção ao lanternas.
  8. Pendurar uma esquerda ligeira e você deverá ver uma pilha de lixo com moscas que zumbem em torno. Executar o passado esquerdo o lixo e em direção ao ponto maneira. Logo a frente você deve ver um holofote perto do marcador ponto maneira. Corra além dos holofotes em direção ao marcador na direita.Seu objetivo será atualizado dizendo você ativar o terminal. Entrar no prédio com os holofotes ligados a ele e ativar o terminal.
  9. Uma vez que o terminal é ativado, um ponto novo modo vai aparecer e um grupo de inimigos irá emboscada você, incluindo um com uma metralhadora. Uma vez que não está respirando mais, recolher tudo o que intel linda e siga o marcador e avançar ao longo das plataformas de madeira. Quando você avançar mais inimigos será sobre os telhados tentando levá-lo para baixo. Deixe-os saber quem é o chefe.Depois de passar outra pilha de lixo, você estará mais perto do terminal que vem.
  10. Quando você chegar perto do marcador, haverá uma rampa de madeira que você precisa para subir uma barcaça. Inimigos serão de emboscada, para tirá-los de acordo. Uma vez que é mais, subir a rampa se você não o fez, ea sua direita é uma outra rampa que você precisa para subir.
  11. Se movem ao longo dos telhados em direção ao marcador. Haverá rampas conectando cada cobertura, mas o problema é um pequeno exército acumulou e suas armas são todas apontando para você. Prepare-se para franco-atiradores e um monte de tropas terrestres. Tenha cuidado, use suas habilidades e desde que você está nos telhados, aproveitar a cobertura limitada fornecida para você.
  12. Siga as rampas para os telhados até chegar ao marcador e tirar qualquer um estúpido por estar vivo ao longo do caminho. A rampa final, leva você para o telhado do edifício que abriga o terminal. Você precisa pular para baixo, mas cuidado com as minas. Há também um atirador solitário dentro para cuidar dele.
  13. Quando você ativar o terminal, um novo marcador aparece. Enfrentar o marcador e sair do prédio do lado direito. Existem rampas que levam a telhados mais. Siga os telhados até chegar a um muro de pedra. Suspensa e vire à direita, em seguida, vire à esquerda. Avançar um pouco e à sua esquerda são conjunto de escadas que conduzem altas. Dar a seus pés um treino e dar-lhes uma subida. Quando você chegar ao topo das escadas, entrar no edifício em frente. A cena irá ocorrer.
  14. Quando o corte de cena é longo, prepare-se para uma luta. É uma outra emboscada. Durante a luta, você estará envenenado e você vai ter um choque a cada poucos segundos ou assim. Eu recomendaria ir para fora do prédio apenas para os inimigos virão até você para que você possa pegá-los facilmente.Quando eles estão mortos, entrar no prédio, se você ainda não estiver nele, e siga o marcador com um andar de baixo do porão. Você deverá ver um arco de pedra levando para baixo.
  15. Quando você alcança o fundo, se mover para a frente e shred através da parede em frente de você. Se mover dentro e imediatamente a sua esquerda, é um terminal. Ativá-lo e as portas se abrirão. 3 guardas estarão esperando. Tirá-los, siga para a porta, e é a missão mais.
Conquistas possíveis
Frag perna (Mate 10 inimigos com minas)
Morte Last Breath (Mate 10 inimigos enquanto baixo na saúde)

Missão 12: East Asia - Desativar Chip Rescisão

  1. É uma outra traquinagem através destes bunkers brilhante para encontrar uma baía médica . Quando estiver pronto, nafta passado, o vermelho, neon-lit portas e no porta preta. Ele vai abrir como um baralho de cartas. Pendure uma direita e siga para o transporte, então ativá-lo. Tenha em mente que você ainda está envenenada, então você vai sofrer choques de tempos em tempos.
  2. Quando a porta se abre, correr em linha reta para o esconderijo de armas localizado abaixo da placa que diz "01" , e siga para a esquerda pelo corredor pressentimento. Quando você chegar ao final do corredor, você vai entrar em uma sala que é rotulado "01" que parece que veio direto do filme, TRON.Haverá inimigos lá em cima na varanda, para tirá-los e ter em mente o seu choques.
  3. Uma vez que já foram despachados, correr em linha reta até a porta diretamente abaixo do "01" assinar e recolher alguns intel muito necessária. O quarto que você digitar será branco e uma porta à direita se abrirá. Entre no quarto seguinte rotulado "04" . Rapidamente siga no ponto maneira eo marcador irá mudar para onde o painel de fechamento da porta é. Mais inimigos aparecerão. Tirá-los e seguir o marcador para o bloqueio da porta. Apertar o botão e volta no caminho para fora da maneira que você veio para o quarto branco, com uma porta recém-aberta.
  4. Entre na sala destrancada e siga o caminho que leva diretamente para a caixa cubo de vidro a fechadura da porta. Mas antes que isso aconteça 5 inimigos tentarão impedi-lo, mas você não vai deixar isso acontecer. Quando todos os cinco são mortas você é capaz de acessar a fechadura da porta seguinte. Correr de volta para o quarto branco novamente e entra no último quarto para desbloquear.Executar diretamente para a próxima porta para entrar no MedBay .
  5. Siga o caminho em direção ao marcador e acessar o scanner corporal . Assim que estiver pronto a ser digitalizado, caminhe em direção ao marcador para sair do MedBay . Vai se movendo para fora, 6 inimigos será executado através da porta. Uma granada de impacto bem colocado deve tirá-los em uma batida. Sair do MedBay e pendurar uma esquerda.
  6. No final do corredor você verá uma escada na distância. Antes de escalá-los, mais inimigos aparecerão assim que você vai precisar para calá-los. Quando você fizer isso suba as escadas, vire à esquerda e até vôo mais uma das escadas com uma enorme porta à frente. Infelizmente a porta não irá abrir assim que o caminho de volta para baixo, vire à esquerda, para baixo e outro corredor com uma escada na distância.
  7. Quando você chegar ao topo, abrir caminho para o marcador, onde você vai precisar acessar uma fechadura da porta. Mais soldados aparecerão, mas estas tropas são pouco diferente, uma vez que brilho vermelho. Em qualquer caso, fazê-los sangrar vermelho e bateu no painel. Depois de feito isso, siga o marcador ao lado do seu alvo de assassinato em toda a sala. Retirá-lo de existência, então entrar na sala atrás dele para tirar a chave de criptografia. Agora é hora de começar o inferno fora de lá.
  8. Caminhe atrás a maneira que você veio, descendo as escadas, e passe pela porta. Uma vez que você passar pela porta, pendure uma direita e escadas até a porta antes inacessíveis. Siga o marcador após a ponte e entre as passarelas, tendo o cuidado de remover todos os inimigos que você continue.Quando eles estão todos mortos, corra para o marcador passado a porta de saída e descer as escadas.Você está agora encarregado de obter uma contabilidade missão.
  9. Mover para a frente a partir do fundo das escadas até o corredor forças que você deixou. O marcador deve estar diretamente na frente de você. Correr em direção a ele. Um grupo de inimigos vão tentar levá-lo até aqui, então tome cuidado. À medida que você passe por este corredor, existem quartos você pode entrar na lateral para um breve intervalo dos tiros. Depois de enviar as tropas fora, saia do corredor e entrar na próxima sala.
  10. O ponto maneira é baixo, então faça seu caminho para isso, para acessar o terminal de dados .Uma vez que é ativado, você terá que adiar as tropas de entrada como o banco de dados é acessado. Se você tiver qualquer mina, planta-los nas varandas acima para cuidar da primeira onda. Os inimigos mais tarde terá mais hits, então eu gostaria de encontrar um bom local para acampamento. Uma vez feito isso, vá para o meio da sala e descer as escadas.
  11. Em seguida, basta executar sempre em frente até chegar à saída para terminar a missão.

Missão 13: East Asia - Localize Alvo Nexus

No início da missão você recebe uma atualização para seu Airstrike WMD .
  1. Você começa a missão, perto de alguns trilhos de trem no céu da tarde brilhante. Siga os trilhos do trem em direção ao marcador. Vai se movendo para a frente, cuidado com as minas e você vai notar a enorme edifício industrial com uma estrela sobre ele.
  2. Quando você se move pelos trilhos em direção ao prédio, você vai passar alguns carros de trem à direita e enfrentar alguns inimigos. Nada algumas balas não pode lidar. Siga o marcador para o prédio. Você estará agora dentro da estação de trem com um punhado de bandidos nas passarelas e alguns nível do solo no. Matá-los mortos e siga o marcador através do depósito. Quando você alcança o marcador caminhe, através das portas vermelhas que levam lá fora.
  3. Quando você caminhe para fora, você vai receber uma notificação para eliminar toda a resistência na área. Há um total de 12 inimigos que você precisa eliminar e alguns deles incluem snipers, assim comoos médicos que curam inimigos caídos. Caçá-los e fazê-los pagar. Use a tampa e se você puder, tente tirar os snipers primeiro e matar qualquer um estúpido o suficiente para tentar matá-lo em meio a curta distância. Leve o seu tempo e pensar sobre quando é seguro para mover para cima porque depois que você matar cerca de 6 inimigos que você vai precisar de avançar para matar o resto.
  4. Quando todos os 12 inimigos são eliminados então você vai ter que lutar com dois caras metralhadora ruim . Isso pode realmente ser uma luta dura, mas usar o seu rodadas explosivo quando você pode, e reunir-se intel de inimigos caído para que você possa continuar usando-os. Se você tem minas e granadas, use-os. Quando eles estão comendo terra, corra para o marcador para sair do local e matar qualquer guys restantes ruim ao longo do caminho ou se não sobram muitos, fazer uma corrida para ele.
  5. Quando você chegar ao ponto de caminho, caminhar através da cerca quebrada e vire à esquerda quando você vê o outro conjunto de portas vermelhas. Haverá inimigos à distância de modo a tentar tirá-los antes que eles cheguem mais perto. Conforme você move o caminho a seguir você vai ter uma bela vista da Torre Nexus. Mantenha-se movendo em linha reta. Haverá um grupo de inimigos perto da entrada para a torre. Tirá-los de longe, se puder. Há uma abundância dos lugares onde você pode ganhar uma vantagem de altura.
  6. Quando todos os inimigos estão mortos, executados através do túnel você vai olhar para a entrada da Torre Nexus. Caminhe em direção às portas e é o fim da missão.

Missão 14: East Asia - Recuperar Datacore

Que começa a missão que você está dado um upgrade à sua onda de pulso. A capacidade passará a ressoar uma alta freqüência e sinal de que irá encerrar qualquer um com um chip dentro deles. Ele vai esgotar sua barra de OSB inteiro.
  1. Bem-vindo ao interior de uma torre Nexus . Mover para a frente após um corredor de neon, vermelho portas delineadas e antes de chegar à porta preta, vire à direita para o quarto. Vire à direita novamente em direção ao marcador e use o painel para desativar a segurança. Caminhe atrás a maneira que você veio e entre na porta antes inacessíveis. Quando você sair da sala há um esconderijo de armas, se você gostaria de mudar suas armas.
  2. Entre no quarto seguinte e leva para um pequeno corredor rotulados "A1" . Siga o corredor para baixo à direita e na próxima sala a frente terá dois inimigos. Cuidar deles mesmo assim você desejar, em seguida, entrar na sala onde seus corpos estão mentindo. Você verá um conjunto de escadas. Siga-os para baixo.
  3. Quando você chegar ao fundo, entre na porta que leva até um corredor que vira para a direita. Capa irá aparecer para você e os inimigos estarão esperando no corredor. Eliminá-los, então continue pelo corredor como balança esquerda. Quando você alcança um certo ponto, a torre entra em modo de auto-destruição com as paredes agora banhado em uma tonalidade vermelha.
  4. Entre na sala que leva para fora do corredor e você deve ver algumas eletricidade vermelho vindo das estações de energia. Encontrar as escadas e caminhe para baixo, enquanto enfrenta o marcador. Há uma abertura que leva para uma sala com laranja, perigoso pilares procurando. Correr por eles para o marcador e bateu o interruptor no painel. Você vai ter uma cena de corte.
  5. No painel siga, à direita para a porta recém-aberta, onde alguns bandidos vai querer colocar a mágoa de você. Não deixá-los. Entre na porta e siga o marcador para a sala em frente com mais cilindros de laranja. Corra até o painel, ativá-lo e tomar alguma cobertura. Um grande grupo de inimigos serão disparar sobre o seu de seu nível e no balcão acima. Tirá-los e move em direção ao marcador mais uma vez. Se você ainda está de pé perto do painel, o marcador está diretamente na frente de você.
  6. Mantenha-se movendo em direção ao marcador e você deve novamente entrar em uma sala com cilindros de laranja. Existem inimigos aqui também, assim você terá que removê-los para facilitar a sua vida. Se você quiser você pode tirar as escadas e vista para o quarto com os cilindros de laranja. Em qualquer caso, uma vez que ninguém está em movimento, aperte o botão no painel.
  7. Inimigos, em seguida, despeje a porta à sua direita, juntamente com alguns tomando posições acima.Tomar alguma cobertura, e quando estiver pronto, dirija-se para a porta onde os inimigos vieram. Siga o marcador e passar para a próxima sala com um grupo de cilindros de laranja. Como seria de esperar os inimigos estão guardando-a, de modo que eles saibam que não haverá qualquer necessidade de guardá-la, usando suas armas como um exemplo. Use o painel e você conseguiu evitar auto-destruição. Um novo marcador aparecerá.
  8. Vá direto para a sala diretamente na frente de você, passando os cilindros de laranja ao longo do caminho e tomar as escadas até o corredor em que o marcador está enfrentando. Dois inimigos aparecerão. Fazê-los desaparecer. Entrar no corredor e siga-o até chegar a um conjunto de escadas que descem. Um inimigo estará esperando. Vire à esquerda para baixo um outro conjunto de escadas, então chefe direita quando você alcançar o fundo. Você estará entrando em um corredor enorme cheio de bandidos. Eles serão projeção para você, para usar suas habilidades.
  9. Deixe o corredor enorme e seguir em frente até chegar a uma menor corredor. À medida que você vire à direita, pares de pilares vai levantar do chão e mais inimigos vão começar a cobrar menos em você. Matá-los. Continue seguindo o corredor onde dois bandidos mais esperam por você. Quando você chegar à sala grande, uma cena terá início juntamente com um pouco de narrativa.
  10. Quando terminar, você terá que lutar contra três ondas de inimigos dentro da sala de antecedência, com o último grupo que consiste de tropas com armas pesadas de energia baseada. Eu recomendo para obter alguma distância entre você e os inimigos, correndo ao redor, para que você possa pegá-los um de cada vez. Com as tropas pesadas use a mesma estratégia. Eles levam um monte de balas.
  11. Quando acabou, executado através da porta se abriu e siga o corredor até outra sala onde você vai tirar alguns inimigos. Use a porta para a tampa e uma vez que você entrar na sala, imediatamente, vire à esquerda e desça as escadas. Mais inimigos estarão aqui também. Uma vez que está para baixo para a contagem, para sempre, o acesso ao terminal "Desativar Ligações Alvo Island Defense" . É hora de sair.
  12. Vire-se a partir do painel e as escadas à esquerda. Quando você chegar ao topo das escadas, siga para a esquerda e vai levá-lo direito até a saída.
Conquistas
Desejando Este foi Vegas (Alcançar todos os objetivos na Ásia)

Missão 15: Ásia Oriental - Assault Weapons Facility Alvo

  1. Você começa a missão em um túnel. Caminhe para fora e vire à esquerda e começar a descer a gato caminha em direção ao objetivo de areia abaixo. Antes que você bata o marcador no entanto, há um esconderijo de armas prontas para você. Quando você chegar no caminho do marcador até a rampa e em frente é o próximo marcador, onde parte do casco do navio ainda está sendo construído. Caminhe lá onde não haverá inimigos.
  2. Quando eles se foram, quando você caminhar do outro lado da barriga do navio você deve observar o próximo navio frente rotulados 73 . Quando você caminhar para fora em direção ao marcador no entanto, haverá snipers nas proximidades também, para tirá-los. Faça a sua maneira de navio 73 movendo o passado cheio de contêineres de carga. Você precisa digitar um para entrar na entrada.
  3. Uma vez que você está dentro, cuidar da população inimigo primeiro, logo em seguida siga para a esquerda subindo as escadas, vire à direita na cat walk-, depois à esquerda ao longo do cat walk-a outro conjunto de escadas que levam todo o caminho. Quando você alcança nível do solo, manobra seu caminho para o ponto seguinte maneira.
  4. Quando você entra na sala, você vai notar a parte do navio girar, lá em cima. Haverá também três inimigos que você precisa cuidar. Quando isso terminar, execute outro lado da sala ao ponto maneira seguinte. Você precisará saca-rolhas o seu caminho pelos corredores para chegar ao marcador. Há um conjunto de escadas que conduzem para chegar a ela, uma vez que você está além do estreito corredor.
  5. Quando você chegar ao topo um pistoleiro solitário vai estar lá. Uma vez que é mais, vá direto para a porta, ele estava bloqueando. Siga o corredor em direção ao ponto maneira seguinte. Deve levar de fora com mais inimigos para lidar com eles. Quando as balas pararam de voar, manter a posição em linha reta e você verá uma enorme torre à frente. Use essa porta para a tampa e como uma vantagem altura para tirar todos os inimigos no chão, que haverá um monte de.
  6. Quando a barra está limpa, caminhe por baixo ao nível do solo após o marcador. O edifício que diz"Pier 15" com uma estrela vermelha na parte superior, leva você até lá. Quando você se aproxima do prédio, você verá mais inimigos desça as escadas, junto com um médico. Retire o médico se você vê-lo, em seguida, retire o resto. Se você está tendo problemas, correr de volta para as barricadas e chegar a alguma distância. Quando estiver pronto suba as escadas ao lado do Pier 15 edifício.
  7. Quando você se aproximar da escada, um enxame de inimigos siga em direção a sua posição.Também haverá snipers. Tirá-los e seu objetivo será atualizado dizendo-lhe posicionar-alvo de assalto.Quando você chegar ao topo, espere mais atiradores junto com um contingente de reforços inimigos. Use as escadas para se proteger, porque esta luta poderia durar um pouco. O marcador é só lá na frente através do túnel.
  8. Após o tiroteio longas, correr para o túnel e as portas se abrirão, revelando 11 soldados fora para te pegar. Se você pode jogar uma granada bem colocado, e tentar levá-los para fora em um golpe. Se não, volte para fora, pegue alguma distância, use suas habilidades, e tirá-los de longe. Uma vez que eles estão mortos, dirija-se à entrada.
Conquistas
Você FTW (Break no Target Armas Nexus)
Conquistas possíveis
Bad Medicine (Take out 10 médicos)
Guerra à distância (Tire um atirador com uma granada)
Arma de rede (Skillkill 10 inimigos em uma fileira)

Missão 16: East Asia - Localize Datacore, destruir a base de destino

  1. Correr em linha reta até chegar à porta no final. Quando você entra na sala, escadas será levando para baixo, mas os inimigos vão estar no seu lado direito. Tirá-los antes de caminhar para baixo.
  2. Uma vez que são mortos caminhe para kaput, descendo as escadas onde ela irá transformá-lo para a esquerda e tirar um inimigo. Ao tentar passar pela porta à frente, ele será fechado. Virar e olhar para o novo marcador.Executar pelo corredor até que as forças que você deixou. Uma multidão de inimigos aparecerão. Mostrar-lhes o que pode fazer balas.
  3. Siga o corredor para uma sala onde o terminal de segurança é. Tirar o guarda solitário. Corra até o terminal e ativá-lo. Agora, vá para trás a maneira você veio. Saia da sala e pegue o corredor. A porta que estava trancada antes, agora está aberto.
  4. Dirija no quarto e vai fechar a porta atrás de você. O marcador está à direita, mas antes de caminhar lá, uma tonelada de inimigos estão nesta sala, incluindo um atirador lá em cima. Caminhar para um lugar seguro com tampa e tirar os inimigos. Quando a barra está limpa, corra para o marcador.
  5. Quando você alcança o marcador, você será notificado para recuperar o núcleo de dados . Siga o corredor para o próximo marcador. Haverá alguma restrição de vidro à sua maneira, de modo quebrá-lo com sua escolha de armamento. Um único inimigo também vai estar nas imediações para tirá-lo. Quando você alcança as portas, uma cena seguirá.
  6. O jogo vai deixá-lo de volta antes de a porta e você terá que lidar com uma sala cheia de franco-atiradores . Não deve ser muito difícil, para tirá-los quando você vê o ajuste. Uma vez feito isso, quebra o vidro e pegar o núcleo. Quando você fizer isso no entanto, você precisará defender a área até que a barra enche. Encontrar-se alguma cobertura e aguentar até que o medidor fica cheia. Esta luta pode ficar bastante agitado. Uma vez que o metro está cheio, correr para o painel e segure o botão quadrado para acessá-lo, então, quando as mudanças marcador, correr para a porta recém-aberta, suba as escadas, e fazer um caminho para o marcador.
  7. Quando você alcança o marcador, você agora precisa de acesso de quatro painéis . Você precisa segurar o botão quadrado para cada um. Um guarda é proteger cada painel. Faça o seu rodadas, tendo o cuidado de qualquer bandidos andando pelos corredores e uma vez que você terminar, siga o andar de cima do marcador.
  8. Quando você chegar marcador disse, siga o corredor para baixo e você vai ter um aviso dizendo para você cauda alta-lo de lá. Você está em um timer, tão rapidamente após a marca de descer as escadas.Quando você alcança o fundo, é um tiro certeiro para a saída.

Missão 17: East Asia - Objetivo Final

  1. É hora de derrotar o Nemesis . Para fazer isso, você precisará usar sua onda de pulso para atordoar-la, então use o site para SAM-alvo quando ela está atordoado.
  2. Primeiro, atire seu tempo o suficiente para que ela cai intel . Você vai precisar dele para encher sua barra de todo o caminho até a usar a onda de pulso. Continue correndo em torno do segundo andar em círculo e atirar nela de uma distância. Faz o caminho de volta, você pode coletar o intel.
  3. Haverá também um grupo de três inimigos que irão aparecer periodicamente, o que você precisa para tirar, assim que o Nemesis pode aparecer novamente.
  4. Além disso, quando Nemesis fica atordoado, ar-ataques serão orientadas em direção a você, assim evitá-los. Você pode ver o padrão listrado de onde vai pousar, então use isso como um medidor de quando a fugir, mas em qualquer caso, uma vez que ela está atordoado, corra para o site SAM.
  5. Toda vez que você usar o site SAM sobre ela, ela vai perder a saúde. Você precisará fazer isso três vezes. Quando ela tem um hit de ir, as tropas que chegam serão as tropas pesadas, para estar pronto para eles.
  6. Quando ela é finalmente derrotado, você vai ter uma cena de corte. Parabéns, você acabou espancada Bodycount! Cuidado com os créditos roll!
Conquistas
Easy-peasy (Complete campanha single-player em fácil)
Bala Dodger (campanha single-player completas sobre normal)
Sono Quando eu estou Dead (Derrote o K-8 Widowmaker Nemesis)
Conquistas possíveis
Bala com seu nome nele (Mate 10 inimigos usando a última rodada de sua arma)

0 comentários:

Postar um comentário