quarta-feira, agosto 03, 2011

DICE: Battlefield anual "mataria a franquia"



Produtor da série Battlefield Patrick Bach disse que transformar Battlefield em uma série  anual semelhante ao Call of Duty efetivamente mataria a série.

"As metas de negócios para nós não é lançar um jogo a cada ano", disse Bach Gamerzines .
"Se tivéssemos que lançar outro título grande título de Battlefield no próximo ano, isso significaria que teríamos menos de um ano para construí-lo, e isso significaria que teríamos que ter outro estúdio para construir, o que significaria não teria esse selo de aprovação da DICE, e mais que tinham acabado de ter que liberar uma cópia do jogo que acabamos de lançar.

"A EA nunca nos obrigaria a lançar um jogo a cada ano. Eu acho que diluiria a visão da franquia, e você acabaria matando a franquia fazendo isso. "

Quando perguntado se ele poderia desenvolver a série com outro desenvolvedor juntamente com DICE, Bach disse que é possível "em teoria", mas acrescentou "que seria o dia." No entanto, ele admitiu que poderia avançar no sentido de lançar expansões semelhante para BFBC2: Vietnã em vez de liberar novos títulos da série.

"O que percebemos com Battlefield: Bad Company 2 foi que se você gastar bastante tempo em fazer um pacote de expansão como o Vietnã não há conteúdo suficiente para fazê-lo sentir novo e fresco. Não é apenas um pacote de mapa, de armas e veículos, e isso torna o jogo como sensação de lançamento ", disse ele.

"Eu acho que é uma forma mais saudável de expansão na experiência de jogo. Não é um jogo novo, mas uma reviravolta no seu velho jogo, e eu acho que é uma maneira mais saudável de olhar para uma franquia, em vez de apenas tentando gastar cada centavo.

Battlefield 3 será lançado em outubro para PS3, 360 e PC.

0 comentários:

Postar um comentário