terça-feira, março 01, 2011

Detonado Call of Duty 4: Modern Warfare


Call of Duty 4: Modern Warfare guia de jogo contém passo a passo completo para o modo single player e é apoiada com screenshots. Além disso, há uma lista de todas as localidades, nas quais você pode encontrar dados intel necessários para desbloquear as fraudes.



Intel Dados - parte 1
Em Call of Duty 4: Modern Warfare você pode encontrar 30 locais diferentes dados de inteligência. Você tem que coletar dados de todos os laptops para destravar os cheats no menu do jogo. Para sua conveniência, nós preparamos uma lista de todas as localidades acima mencionadas.
Crew Expendable

O primeiro laptop está em uma cabine de marinheiro bêbado que sai. Depois de entrar na cabine onde os soldados estão dormindo, olhe para a esquerda sobre o pé de mesa lá.

O próximo laptop está no bunker primeiro navio. Você vai encontrá-lo facilmente depois de caminhar para baixo da plataforma.
Blackout

O primeiro laptop está no começo deste nível. É sobre uma mesa em uma cabana primeiro você vai encontrar.

O outro está escondido no primeiro andar de um edifício em que Nikolai está sendo realizada. Está em uma casa de banho ao lado de uma panela.
Charlie Don't Surf

Depois de correr na bulding em primeiro lugar, localizar uma pequena sala, ao lado da sala onde as armas de destruição são mantidos. Um computador portátil está ao lado da TV.

Percorrendo a cidade, lutando com os inimigos, localizar um show buliding na imagem. Caminhe por dentro e suba as escadas. Você vai encontrar próximo laptop lá.

Após a eliminação de um carro com terroristas, chegar ao outro lado da estrada e encontra um edifício mostrado na imagem.Suba a escada. Um computador portátil está em cima da mesa para a esquerda.
O Bog

Depois de se livrar de todos os inimigos usando a sub-metralhadora, vá para a sala que foi aberta pelo segundo americanos antes. Você vai encontrar um laptop sobre uma mesa.

Depois de caminhar por um buraco em uma cerca que você começará em um bazar. Por trás de uma pilha de caixas de papelão (mostrado na foto à esquerda), há um computador portátil.
Caçado

O primeiro laptop está em uma das casas em uma pequena aldeia. A casa é mostrado na foto.

A outra é sobre um pé de mesa ao lado de um celeiro, em que há mísseis Stinger.
Intel Dados - parte 2
War Pig

Quando um tanque começa a atirar nos inimigos, em um beco, vá para a direita e encontrará um edifício com um buraco na parede (veja a foto). Suba as escadas. O laptop é um canto de uma sala onde os terroristas se escondem.

Quando o tanque continua a disparar, encontrar uma loja com algumas roupas na janela (veja a foto) e subir as escadas. O laptop está em uma cama na sala cheia de terroristas.

Ater alguns tiros no beco (onde sua equipe foi atacada por sub-metralhadoras), espere seus companheiros para abrir a porta do prédio (que é a da foto) e suba as escadas. O laptop é passado em uma sala de onde os terroristas estavam atirando em você.
Shock and Awe

O laptop é no segundo andar de um edifício, onde os fuzileiros navais americanos estão presos.

Depois de libertá-los, entrar em um bulding nas proximidades.Suba as escadas e procure o andar. Laptop está escondido em um quarto pequeno ao lado de uma escada.
Safehouse

Laptop é na primeira casa no morro. Para obtê-lo, procure em todas as salas.

Há uma casa de dois andares, onde o veículo blindado apareceu. Laptop está em um nível térreo tabela.
Todos Ghillied Up

Laptop está em uma igreja ortodoxa, e para ser mais específico, em uma torre de ocupado antes por um soldado inimigo. Suba a escada para chegar lá (veja a foto).

O laptop outra é sobre os barris. Há um grupo de soldados que guardam. Para obtê-lo, é inevitável para matá-los.

Depois de matar um guarda no topo da escada, andar para cima e passar pela janela para uma pequena sala. Laptop é sobre uma mesa.
Intel Dados - parte 3
One Shot, One Kill

Depois de escapar com MacMillian, você chegará a um prédio cheio de soldados e cães. Quando você sair, coloque o capitão no chão e use as escadas para chegar ao próximo laptop.

Quando, durante a batalha final, helicópteros inimigo aparecer, chegar a um edifício localizado no sudeste (ver figura).Aguarde até que a porta se abre e os soldados inimigos sair.Matá-los e pegar o laptop. Esta é a única chance de levá-la.Quando um helicóptero aliado chega, a porta se fecha.
Os Pecados do Pai

O primeiro laptop está em uma mesa em um restaurante que você vai assumir no início. Você pode obtê-lo somente à noite, assim que chegar lá antes de o capitão Price dá novas encomendas.

Quando vai Zakhaev depois, você vai passear pela aldeia.Encontre o edifício mostrado na imagem. O laptop é sobre uma mesa em uma sala pequena.
Ultimato

Depois de algum disparo, siga para o edifício mostrado na imagem. Procurar em todos os quartos e você encontrará o laptop.
All In

Atrás do edifício mostrado na figura, há uma viela. Chegar ao fim de tudo para encontrar o laptop.

Depois de destruir dois veículos blindados, siga para o hangar que fica na parte sudeste da praça. O laptop está ao lado dos barris.
Sem brigas na sala de guerra

Quando você sair da casa de banho, vire à esquerda e mate os inimigos. Perto dali, há uma pequena sala escura (veja a foto).O laptop está na sala do meio - também vê-lo você só tem que caminhar ao redor da mesa.

No centro de controle do foguete, há uma pequena sala de conferências. O laptop é passado em uma tabela.
Crew Expendable
Você começa o jogo com uma missão em um navio de carga da Estónia. Seu principal objetivo é garantir a preciosa carga.
Depois de pousar no navio, ajudar sua equipe a eliminar os marinheiros que estão na ponte ( # 1 ). Quando a equipe de seus companheiros de abrir a porta, você será capaz de entrar. Siga em frente e matar o soldado bêbado ( # 2 ), e seus amigos para dormir.


Então você vai chegar em uma plataforma ( # 3 ). Siga em frente e matar dois soldados patrulhando a área ( # 4 ). Quando conseguir chegar ao outro lado do navio, os soldados começam a atirar em você através das janelas. Um dos seus companheiros de equipe vão chamar o helicóptero que vai lidar com eles ( # 5 ).




Siga a sua equipa e esperar que a Gaz para abrir a porta. Siga o caminho - para baixo no corredor, haverá o primeiro incidente grave ( # 6 ). Depois de lidar com os inimigos, continue indo mais longe. Depois de um tempo você vai ver uma porta ( # 7 ).


É tempo de penetrar três bunkers navio. Toda a cada um deles está cheio de soldados ( # 8 ), porém a última é a mais difícil de lidar com ( # 9 ). Não só você deve usar sua arma, mas também granadas de fragmentação. granadas Flashbang vai inimigos cegos, greanades frag vai matar grupos inteiros de inimigos. Quando todos eles estão mortos você vai ouvir de sua equipe.


Depois de lidar com os inimigos que você vai encontrar o recipiente que você estava procurando ( # 10 ). Infelizmente, os lutadores estão vindo, então não há tempo para proteger a carga. Leve a documentação ( # 11 ) e evacuar.


Quando você chegar ao segundo bunker, o navio vai bater e começar a afundar. Depois que você se volta, siga a sua equipe.Você tem que ficar perto deles, não importa as plataformas de queda ( # 12 ) e tubos de craqueamento. Se você ficou preso, nem por um segundo, você vai morrer.


O evacutaion é um pedaço de bolo, você apenas tem que ouvir os seus companheiros de equipe e vê-los em todos os momentos.Depois de ficar em uma plataforma ( # 13 ), você verá um helicóptero vindo ( # 14 ). Quando você está perto do navio lado, entrar no helicóptero. Capitão Price irá ajudá-lo em seguida.
Blackout
Você vai encontrar-se na Rússia, onde Nikolai agente, que trabalhava para os ingleses, está sendo mantido prisioneiro pelos ultranacionalistas. Seu principal objetivo é resgatar Nikolai e evacuar em um helicóptero.


Aguarde Gaz Preço para terminar a conversa, então segui-las à primeira cabana ( # 15 ), ocupada pelos soldados inimigos. Mate-os e siga para o prédio ao lado ( # 16 ). Aqui - seguindo o conselho do seu commandor - você pode plantar algumas minas perto da porta, e então despertar o enenmies fora, atirando. Ou, você pode simplesmente atirar neles. Não importa qual opção você vai escolher, siga a sua equipe depois. O capitão vai abrir a porta ( # 17 ) e em nenhum momento você vai encontrar sargento Kamarov ( # 18 ).




O russo pedirá ajuda para salvar a vila. Siga Gaz, Preços e Kamarov até chegar em um precipício ( # 19 ) Desenhe o seu rifle sniper. Você pode matar os soldados inimigos que desce pela arriba, mas seu objetivo é matar os soldados que operam as metralhadoras para a esquerda ( # 20 ). Mate-os (para matar o outro, você terá que atirar através da parede) e aguardar os legalistas para assumir o controle.
Siga seus companheiros em uma casa em ruínas ( # 21 ) e chegar em uma clareira perto da usina ( # 22 ). Aqui, você terá que lidar com os soldados que virão em helicópteros. Use o canhão para matá-los - ele vai eliminar os inimigos em grupos.




Quando é feito, Kamarov irá pedir algum apoio sniper do penhasco ( # 23 ). Começar a matar os adversários e os reforços que estão chegando. Eventualmente, você terá de eliminar três soldados que ocupam um dos prédios ( # 24 ). Um todo em um telhado poderá ser útil.
Suba a colina em direção à usina ( # 25 ). Haverá algum mal-entendido entre o preço eo Kamarov. Em seguida, os soldados britânicos vão decidir atacar a aldeia. Pegue a linha ( # 26 ) e desça, então vá para a esquerda e começar a eliminar os inimigos.


A maioria deles estão ocultos no maior edifício ( # 27 ), assim você vai ter que entrar. Ao andar pelo quintal, a mente e as granadas explodindo carros - ambos podem matá-lo.


Depois de matar os soldados em casa ( # 28 ), espere seus companheiros de equipe para acompanhá-lo. Livrar-se do resto dos inimigos, e siga a sua equipe para o prédio ao lado, no morro ( # 29 ). Quando Gaz corta a energia, você eo preço vai ficar por dentro ( # 30 ). Use sua visão noturna e eliminar todos os inimigos. Numa das salas, há Nikolai ( # 31 ) - ele será liberado quando todos os ultranacionalistas estão mortos.




Depois de conversar um pouco, ir para fora. Vá em direção ao helicóptero e fique por dentro ( # 32 ), para terminar a missão.
Charlie Don't Surf
Nas últimas duas missões, você estava jogando como um soldado da SAS, agora é hora de se tornar um fuzileiro naval americano. Após o desembarque ( # 33 ), siga tenente Vasquez. Você vai chegar a um edifício ( # 34 ), onde o líder dos terroristas, a Al-Asad, supostamente hospedado.


Depois que a porta é soprado para cima, entrar e descer as escadas ( # 35 ). Em seguida, matar todos os terroristas, mas a mente dos inimigos escondidos atrás das caixas. Antes de continuar, pegue uma outra arma, por exemplo, Kalashnikov (você pode encontrá-lo sobre as mesas na sala principal # 36 ). Há uma alta probabilidade, que você vai ficar sem munição, se você não mudar sua arma.


Use as escadas para sair fora ( # 37 ). Você tem que chegar a uma emissora de TV, e que não será fácil - você terá que atravessar a cidade, controlados por terroristas ( # 38 ). Acompanhe seu time, e você vai ficar no meio de um combate. Elimine os inimigos e cuidado com os reforços que vão continuar a cair.


Há dois caminhos que levam à emissora de TV. Não importa o que você escolher para seguir, você vai chegar a uma encruzilhada. Um carro com uma operação terrorista com uma metralhadora irá mostrar lá em cima ( # 39 ). Mate-o e continue (# 40 ).


Lá você vai encontrar mais terroristas. Desta vez eles vêm em maior número, assim você terá que ser mais cuidadoso para não ser morto. Faça uso das granadas de fragmentação, que irá ajudá-lo a lidar com grupos maiores. Tente ficar perto de sua equipe, seus colegas não são tão eficientes em matar você, mas como eles podem ser úteis, por exemplo, por atirar granadas do inimigo.
Após a luta contínua, você vai chegar à estação de Tv ( # 41 ). Quando a porta é soprado para cima, entrar.


Ir stright, matando os inimigos ( # 42 ). Você vai ter a uma sala grande ( # 43 ), cheia de terroristas. Para assumir este quarto é bom para chegar ao outro lado do mesmo, furando a parede da esquerda. Esconda-se atrás dos cubículos e eliminar os inimigos, os terroristas em mente uma varanda também. É bom usar granadas aqui - eles podem fazer o seu inimigo confuso e é por isso que vai ser mais fácil para você.


Depois de lidar com os inimigos na sala principal, claro os pequeninos ao lado dele. Então seu comandante irá dar uma ordem para avançar para o segundo andar. Chegar até a porta e aguarde Vasquez para abri-lo. Em um salão ( # 44 ) você vai conhecer o plantel marinha. Suba as escadas e siga em frente. Do telhado ( # 45 ), você pode atirar em terroristas que estão no estacionamento, mas não é necessário.


Vá em frente. Você vai chegar a um estúdio onde a Al-Asad era suposto ser. Infelizmente não haverá ninguém dentro .. ( # 46 )
O Bog
M1A2 Abrams tanque ficou preso em um pântano e sua equipe precisa para ajudá-la. Você começa a missão em uma estrada.Você está sob ataque pesado ...
Vá em frente ( # 47 ), atente para as balas que voam sobre sua cabeça. Você verá uma passagem passando por uma cerca. ( # 48 ) Use-a. Você vai entrar em um prédio cheio de inimigos. Ative sua visão noturna ( # 49 ).




Suba as escadas com Roycewicz e eliminar os terroristas que estão surpresos. Limpar todos os quartos, e chegar a uma metralhadora ( # 50 ) Use-a para matar os terroristas do outro lado do edifício. Então pegue as escadas e esperar por marines para abrir a porta ( # 51 ), levando para a outra parte da cidade. Desative sua visão noturna.




O estaleiro é retomado pelos árabes. Chefe esquerda ( # 52 ), eliminando todos os inimigos e tentando não ser atingido. Use as barricadas de concreto como escudo, e caminhar no pátio ao redor ( # 53 ). Em seguida, matar os terroristas. Fique por dentro do prédio e matar o resto deles. Não se esqueça de inimigos no primeiro andar. ( # 54 ).
Dois tanques inimigos vão aparecer na passarela. Claro, você será responsável por destruí-los. Vá para baixo e fora do edifício.Então pegue o Javelin ( # 55 ). Apontar para o alvo (RMB mantenha pressionada quando o objetivo e destruir dois veículos ( # 56). Quando é feito, sua equipe vai atravessar uma cerca ( # 57 ). segui-los.




Não é incomodado por ninguém, você irá obter para o tanque furado no meio de algum tipo de campo ( # 58 ). Os terroristas estão tentando destruí-lo. Fique atrás do tanque (você não obterá sucesso lá) e começar a aniquilação dos inimigos. Não tente ser um herói no seu próprio país, se concentrar apenas na defesa do tanque. Ouça a sua equipe como eles irão informá-lo sobre os rumos do ataque. Os alvos principais são soldados com RPGs, porque só eles podem destruir o tanque.
Depois de alcançar este objetivo, você vai começar outro. Você vai ter que explodir AAA arma, que é eficiente manter as forças aéreas americanas fora da zona.


Vá em direção leste-sul da área ( # 59 ), eliminando qualquer resistência. Para chegar ao destino você terá que percorrer um pequeno edifício ( # 60 ). Mate o soldado de funcionamento da arma AAA e plantar os explosivos ( # 61 ). Então pegue a algum lugar seguro e explodi-lo.




Quando a arma AAA já não é um problema que você pode chamar de força aérea. Cabeça norte para o outro lado do pântano.Você deve notar uma mancha ( # 62 ), no qual você terá que usar o marcador de baliza. Quando você fizer isso, os helicópteros farão o resto ( # 63 ). Depois que acabou voltar para o tanque ( # 64 ), que felizmente sobreviveu ao cerco ...
Parte 1 – Caçado
O helicóptero em que fugiram após a última missão derrubado por mísseis do inimigo. Você e seus colegas sobreviventes. No entanto, esse é o fim de uma boa notícia. Quando caiu, uma caçada começou e você está no jogo.
No começo você só tem uma pistola, pegue uma arma ( # 65 ), que está deitado ao lado do piloto morto - ele não vai precisar mais dele. Capitão Price vai dar uma ordem para sair de lá. E isso é uma boa decisão, logo haverá hordas de soldados inimigos em busca de sobreviventes.


Siga o caminho único. De acordo com o comandante yuor fim, se escondem debaixo da ponte ( # 66 ), para que o helicóptero não pode manchá-lo. Você começará a alguns edifícios. Aguarde Preço para abrir a porta ( # 67 ), e se livrar dos inimigos patrulhando o quintal ( # 68 ). Quando ele é seguro, pular a cerca ( # 69 ) e vai manter.




Hostile helicóptero vai aparecer novamente. Prone e esperar ( # 70 ), até que o helicóptero passa por você. Então corra para o prédio mais próximo. Esconda-se atrás do volante de feno ( # 71 ) e ficar pronto para lutar.


Quando os soldados inimigos aparecem, eles vão tentar de fumaça para fora do esconderijo. Mate os soldados correndo em direção a você e espere até que um de seus companheiros abre o portal líder em uma adega ( # 72 ). Assim que você ouve uma cabeça de ordem no edifício.
Apesar do que você pode pensar, não é seguro que, assim que encontrar as escadas ( # 73 ) e cabeça erguida. Chegar até a porta fornt. Mate os inimigos que vão aparecer e ir para fora ( # 74 ).


parte 2 – Caçado
Você vai ter que lidar com os cães aqui, pela primeira vez. Eles são muito irritantes adversários - eles são rápidos e podem matá-lo em uma fração de segundo. Assim que você ouvir barking, estar pronto para uma reação rápida. É bom mantê-los o mais longe possível.
Além dos cães, há ultranacionalistas também. Matá-los e encontrar rapidamente as escadas ( # 75 ), levando para o telhado.Essa mancha vai fazer matar os soldados hostis agradável e esay ( # 76 ). Quando você vê aliados vindo em sua direção ( # 77 ), descer e segui-los.




Quando você chegar em um pequeno riacho, você vai ver os caminhões que vem - isso significa que existem mais inimigos que virão. Aguarde até que o helicóptero voa para longe ( # 78 ) e cabeça em direção ao campo próximo. Você terá que começar com os edifícios que podem ser vistos em um horizonte ( # 79 ). Lá você será capaz de esconder. Se um número suficiente yuo're cuidado, você pode chegar lá despercebido. No entanto, se alguém vê você, você terá que lutar.


As estufas ( # 80 ) e os outros edifícios estão cheios de inimigos. Faça seu caminho até lá ( # 81 ), matando qualquer um que tentar pará-lo. Se o helicóptero é demasiado de um problema, matar seu atirador. Se você tem uma arma com um alcance ( # 82), não deve ser muito difícil.


Escondendo-se atrás dos caminhões ( # 83 ), chegar a um celeiro e mate os soldados lá. Em seguida, entrar e matar o resto deles. O edifício irá protegê-lo do helicóptero.


Finalmente chegou a hora de se livrar desse helicóptero. Receba um lançador Stinger ( # 84 ) e ir para fora. Apontar para o helicóptero ( # 85 ), e quando você ouve o som, dispara. O primeiro irá perdê-lo, então pegue um outro e tente novamente.Desta vez é o olho de boi, eo helicóptero estiver concluída.




Volte para o celeiro e suba as escadas. Quando abre a porta de preço ( # 86 ) Siga seu time. Quando você vê as tropas inimigas aguardar o ataque aéreo de vir ( # 87 ). Quando ela chegar a mais de veículos destruídos ( # 88 ), para terminar esta missão.
Death From Above
Nesta missão você vai encontrar-se no avião AC-130, que dispararam contra as forças hostis na missão anterior. É equipado com três armas diferentes (25, 40 i 105 mm), que podem realmente fazer alguma confusão.


Aguarde até que seja instruído e, em seguida, destruir um veículo ( # 89 ), que vai estacionar ao lado de uma igreja ( # 90 ). Ao atacar o inimigo, lembre-se de não danificar o prédio ou outra coisa que você vai falhar. No entanto, você não deve hesitar quando se trata de infantaria - que é realmente perigoso para o preço e sua equipe. Lembre-se de não atirar em soldados britânicos. Para tornar mais fácil usar o IR. Ela irá ajudá-lo a distinguir amigos de inimigos.
Ataque os inimigos que saem do edifício ( # 91 ) e ouvir a sua tripulação pistas úteis. Durante o ataque, a equipe de preço será em direcção à estrada principal e finalmente alcançá-lo.


Dois veículos serão exibidos na estrada ( # 92 ). Eles vão ser retomadas pelos soldados britânicos. Em seguida, haverá outra vila com a emboscada do inimigo. Assim como os edifícios estão em seu alcance, ataque ( # 93 ). Destrua todos os veículos (incluindo o tanque) e matar a infantaria. Em seguida, destrua a construção da forma de U para eliminar os soldados com RPGs.Se você for rápido e preciso o suficiente, aliado de veículos vai passar por essa parte.




O último ponto deste grande fuga é um depósito de sucata ( # 94 ). Os soldados vão sair dos veículos para aguardar um transporte aéreo - e você terá que protegê-los. Concentre-se no 2 maiores edifícios ( # 95 ) como os soldados inimigos estarão saindo deles. Elimine todos os reforços que virão e atente para os seus aliados. Depois de um tempo helicópteros virão ( # 96 ).Mate o descanso dos soldados hostis e aguarde até que preço e sua equipe voa para longe.
War Pig
A última missão norte-americana foi bem-sucedido, entretanto a guerra no Oriente Médio continua. O tanque que ficou preso no pântano está agora em pleno funcionamento - e sua equipe está disposta a ajudá-lo.


A missão começa onde o tanque ficou preso anteriormente. Usando o veículo como um escudo chegar ao lado esquerdo ( # 97 ).Quando você está lá vai ser mais fácil para matar os soldados inimigos. Depois de um tempo reforços inimigos virão, incluindo os helicópteros ( # 98 ) cheia de terroristas. Trazê-los para baixo, usando RPG ( # 99 ), que está localizado em um recipiente de pé ao lado de um ônibus. Se você não pode chegar lá com rapidez suficiente concentrar apenas sobre os inimigos indo para baixo as linhas.


Quando ele é seguro, o tanque dirve no beco ao lado ( # 100 ). Este é o local onde a equipe Abrams pode fazer algo de útil, atirando nos edifícios. Você deve se concentrar sobre o resto dos terroristas correndo ao redor, incluindo telhados.
Quando os movimentos do tanque, siga-o. Atenha-se aos prédios do lado direito como é a maneira mais fácil. Ainda assim, você tem que ter muito cuidado.


Quando as ruas são limpas, o tanque de cabeça para o canto mais próximo ( # 101 ) e os americanos vão começar a tomar sobre a próxima parte da cidade. Como existem muitos inimigos que você não deve simplesmente atacá-los. Ligue para o beco ( # 102) à direita e ande ao redor do prédio de dois andares. Espere seus companheiros de equipe para acompanhá-lo e matar muitos inimigos como se esconder no prédio ao lado, como você pode ( # 103 ). Em seguida, entrar na rápida construção. Agora ele vai ser muito fácil de matar o resto deles.


Saia de casa e vá em direção ao beco próximo. Os soldados vão mover um salto criando um escudo ( # 104 ). Primeiro de tudo matar os adversários nas janelas ( # 105) e, em seguida, eliminar o resto dos que estão se escondendo atrás dos carros.Cuidado com os carros que vão para fora.




Quando toda a área é claro, um dos soldados vai abrir a porta ( # 106 ). Corra para cima e esperar. ª Guerra do Porco vai vir e destruir o tanque hostil ( # 107 ). Mate o restante dos inimigos e siga a sua equipe.
Vá em frente. Você verá uma aterragem de helicópteros ( # 108 ). Obter nele para terminar a missão.
Shock and Awe
Você começa em um helicóptero. Usando o Mark 19 morteiros você pode atacar de infantaria e veículos. Aguarde até que o em boa posição e iniciar o tiroteio.


Primeiro você deve lidar com aeronaves posições anti ( # 109 ), que estão sobre os telhados e soldados equipados com RPG ( # 110 ). Se eles não estiverem nas proximidades, concentrar-se em eliminar a infantaria e veículos blindados. Você tem que ter muito cuidado em todos os tempos - é fácil de perder soldados com RPG, e eles são mais perigosos.
Depois de algum tempo o helicóptero vai pousar no meio da cidade e vai deixar alguns soldados lá. Então você vai ter algumas informações sobre outra equipe preso na outra parte da cidade. Antes de você chegar lá, eliminar tantos inimigos como você pode.
Vá direto aderindo ao edifício a sua esquerda ( # 111 ) e matar os inimigos. Você vai chegar a um edifício ( # 112 ), em que seus aliados estão presos. Vá para dentro e se livrar dos terroristas que ocupam o andar térreo. Quando é feito subir escadas ( # 113). Este é o local onde a equipe americana está se escondendo.




A primeira etapa desta missão de resgate está acabado, agora você tem que chegar ao helicóptero. Abaixe-se e esconder atrás de um contêiner - vai estar muito quente lá, por isso esteja atento. Elimine os soldados em pé sobre o telhado de um prédio alto ( # 114 ), e depois se livrar dos atiradores janela. Depois que entrar rápido e matar o resto dos adversários.
Inclinando-se para fora da janela, você pode ajudar a equipe resgatou em matar os inimigos. Quando a área é clara, saia e siga o único caminho possível. Quando o helicóptero pousa, entrar nele ( # 115 ). Em seguida, coloque as mãos sobre Mark19.


Apenas alguns segundos depois de entrar no ar, o terrorista vai derrubar o outro helicóptero. Você terá de resgatar o piloto, que sobreviveu. Antes de pousar novamente ( # 116 ), mate todos os inimigos que está nas proximidades.


Você tem 1m: 30 segundos para resgatar o piloto. Não desperdice o tempo de disparo por muito tempo. Basta matar as unidades que estão no seu caminho para o helicóptero. Deixe o resto dos inimigos de sua equipe. Vá para o helicóptero caiu ( # 117 ) e obter o piloto fora de lá. Familiarize-se com o seu helicóptero o mais rápido possível ( # 118 ). O helicóptero irá decolar e você vai experimentar uma explosão nuclear.
The Aftermath
É difícil acreditar, mas você sobreviveu à explosão e um pouso forçado. Bem, sua condição é ruim, mas você está vivo. Saia do helicóptero ( # 119 ). Você pode se levantar e ver por si mesmo o que o mundo parece que depois de uma bomba de explosão ( # 120 ). Infelizmente você não conseguirá ver qualquer outra coisa. Você apenas vai ver um cogumelo átomo e você terá ido ...


Safehouse
Ir atrás de Al-Asad, os soldados da SAS se encontraram no Azerbaijão. reivindicações Kamarov do homem que o terrorista está escondido em uma pequena aldeia, infelizmente ele não sabe em que prédio.
Antes de começar, esteja ciente de que nessa missão que você está livre para procurar os edifícios na ordem que você escolher.O guia a seguir não é a única maneira de lidar com ele, mas, na minha opinião, o mais ideal.
Aguarde Preço a ver com o homem Kamarov ( # 121 ) e siga a sua equipe até a colina. Para a esquerda, haverá uma igreja - inimigo atack-lo de lá. Não vá lá, no entanto, mas chegar ao prédio no final do caminho, em vez ( # 122 ). Depois de matar o terrorista que você vai encontrar lá entrar.


Para proteger o prédio terá que limpá-lo completamente - de modo a verificar todos os pisos e cave. Somente quando seus colegas dizem que isso é o prédio limpo - manter isso em mente.
Quando é feito, você pode chamar um helicóptero. O helicóptero atira nos alvos que você aponte ( # 123 ), soldados e veículos.É bom fazer uso dele e ataque dos terroristas escondidos no interior dos edifícios. Quando você apontar um alvo, não fique muito perto dele como você vai ser morto também.


Quando você lida com o primeiro edifício que você pode continuar com o próximo - localizada no Noroeste ( # 124 ). Quando o edifício estiver desmarcada, sair fora. Desça as escadas e siga o caminho que conduz à estrada ( # 125 ).
Haverá um veículo blindado por isso esteja atento. Você pode destruí-la com a plantação da expolsives sobre ele, mas é mais seguro para chamar o helicóptero. Ela vai se livrar dessa peça chata de lixo.


Quando está bom para ir, você deve tomar cuidado com o prédio mais próximo ( # 126 ). É bom para entrar pela janela e eliminar todos os inimigos de um só andar após o outro. Quando você começa a informação que está claro, continuar.
Chegar ao vehilce blindados destruídos e, em seguida, na estrada. Ele vai levar para outro edifício ( # 127 ), em que Al-Assad, pode estar se escondendo. Use o helicóptero para matar os inimigos, em seguida, entrar e terminar o resto delas.


O último prédio a ser verificado nesta parte da vila, é uma casa branca ( # 128 ) com uma antena de satélite ao lado dele. Há hordas de inimigos para dentro, para fazer uso de suas todas as granadas antes de ir para lá. Tenha cuidado extra quando chegar no segundo andar como terrorista pode facilmente matar você na escada.


Quando o prédio branco é tomado cuidado de, chegar ao último lugar que pode ser-Asad esconder Al-out - uma fazenda ( # 129 ).Parece ser abandonados, mas bem, não realmente. Assim que chegar mais perto você será atacado.
Mate todos os terroristas e vá para o maior celeiro ( # 130 ). Preço vai abrir a porta e olhar quem está lá - Al-Asad si mesmo. O capitão vai começar dolorosa interrogação em vez ...
Todos Ghillied Up
telefone Al-Asad irá comprometer o homem que entregou a uma bomba. É Imran Zakhaev, que costumava ser inimigo capitão Price. O tiro britânico fora de seu braço quando em uma missão na Ucrânia. Você terá a chance de ver por si mesmo.
Você vai começar esta missão como preço não muito longe da central nuclear de Chernobyl. Você será guiado pelo capitão MacMillian - ouvi-lo muito carefuly como ele vai ajudar você a não ficar em apuros. Lembre-se que nesta missão você deve ficar coberto.
Siga em frente como MacMillian diz ( # 131 ). Logo você vai ver dois soldados patrulhando a área. Espere o momento os dois não se vêem. Em seguida, apontar para a cabeça da outra para a esquerda ( # 132 ). MacMillian vai pegar o carro do outro.


Continue indo. Você vai encontrar uma casa com cães dentro. MacMillian vai decidir a passagem deste edifício. O estaleiro é patrulhado por um soldado ( # 133 ). Espere até que ele vai embora da casa e matá-lo, atirando em sua cabeça. É hora de ir andando - ficam próximos aos MacMillian e ninguém vai manchá-lo.


Quando você chegar perto de uma igreja ortodoxa, MacMillian irá dizer-lhe para parar. O guardião da torre de manchá-lo se você se mexe mais ( # 134 ). De acordo com a sugestão de MacMillian, apontar para a cabeça e matá-lo e, em seguida, matar outro inimigo perto de um avião azul.


Aguarde MacMillian para abrir a porta e em seguida continuar. Um helicóptero vai aparecer assim esconder na sombra ( # 135 ).Se por acaso helicóptero pontos, você pode trazê-lo para baixo, usando lançadores Stinger que está dentro da igreja ( # 136 ).
Siga MacMillian. Você vai encontrar inimigos indo em sua direção. Como diz MacMillian, descer e passar de lado para que eles não podem vê-lo ( # 137 ). Se algum deles se aproxima de você, só ficar deitado. Esperá-los para seguir em frente e, em seguida, iniciar o rastreamento frente. Quando MacMillian diz isso, levante-se e começar a correr - você estará seguro por algum tempo.


Você vai chegar a algum tipo de uma jarda da sucata. Há quatro adversários aqui. Dois deles não são perigosos temporariamente - como eles estão jogando corpos na água. O resto deles estão patrulhando a área ( # 138 ). Livrar-se deles como você fez isso antes - matá-los quando eles não vêem uns aos outros.
Então é hora de matar o resto deles. Aguarde MacMillian para chegar à posição. Quando ele dá o sinal de matar um deles, atirando na cabeça ( # 139 ). Capitão vai eliminar o outro.


Você vai ter que alguns recipientes ( # 140 ). MacMillian vai assumir o controle - ele vai lhe dar algumas ordens. Tudo o que ele ordena que você, fazê-lo. Ele diz-lhe para ficar na sombra, você o faz. Ele diz-lhe para correr, você o faz. Ao fazer isso, você vai evitar o alarme e você não terá que lutar.
Depois de algum tempo você vai chegar ao lugar onde inimigos se reuniu ( # 141 ). Aguarde nutil MacMillian dá-lhe um sinal e, em seguida, fazer o que ele faz - primeira corrida para os veículos ( # 142 ), e depois rasteje sob Themi ( # 143 ). Se você ficar perto do capitão, você permanecerá despercebido.




O próximo adversário vai estar no topo das escadas do prédio ( # 144 ) Use o seu rifle sniper para eliminá-lo.
Siga MacMillian. Em seu caminho você encontrará um cão selvagem ( # 145 ). É melhor se você ficar longe dele. Se você atirar nele, outras feras virá.


Depois de algum tempo você vai chegar ao prédio ( # 146) a partir do qual você será capaz de atirar Zakhaev. No entanto, você vai aprender algum tempo mais tarde, se a tentativa foi bem sucedida.
One Shot, One Kill
Use o rifle sniper ( # 147 ) e aguarde até Zakhaev chega lá ( # 148 ). Quando MacMillian lhe diz, atirar nele, mas não tomam em consideração o vento. Basta assistir a bandeira no carro. Se a sua cintilação demais, mova a mira para a esquerda ou para a direita (dependendo da direção do vento).




Quando você atirar em Zakhaev, ele perdeu o braço, mas de acordo com MacMillian isso é o suficiente. Em seguida, atirar mais uma vez, desta vez para o piloto sentado no helicóptero ( # 149 ). Vai ficar muito quente, então, e você terá de executar. Siga o capitão ( # 150 ), pegar a linha e ir para baixo.
Os inimigos irão aparecer. Mate alguns deles e quando MacMillian diz assim, começar a correr. Você vai chegar a um edifício ( # 151 ), em que você será capaz de se esconder por um tempo.


Aguarde MacMillian para abrir a porta e vá em frente. Depois de alguns segundos, cão selvagem irá atacá-lo. Matá-lo e continuar andando. Logo mais inimigos aparecerão. Para tornar mais fácil para você, plante algumas minas pela porta da frente. Antes de sair do edifício ( # 152 ), pegar a arma do inimigo - que será útil em breve.
Mate os soldados seguinte que irá atacá-lo e depois atirar no helicóptero ( # 153 ). Ele irá travar e fechar o capitão ( # 154 ).Isso significa problemas.


Formulário Neste ponto, você tem que levar o seu comandante, e isso significa que você vai ser completamente indefeso.MacMillian irá ajudá-lo a matar os inimigos, mas primeiro você tem que colocar ele no chão. Sonn você terá uma chance de tentar este método o mais inimigos aparecerão. A segunda vez que estará em um pequeno parque ( # 155 ), os inimigos vão atacar lá novamente. Mas desta vez não haverá mais inimigos e eles vão atacar de muitas direções diferentes.


Quando você lidar com eles obter o capitão e andan no edifício ( # 156 ). Receba no primeiro andar. Quando você vê um cão, matá-lo e depois continuar andando.
Depois de algum tempo você vai ter a roda gigante ( # 157 ). Este é o local da batalha final. Mate os soldados patrulhando a área e colocar MacMillian que ele vos disser. Ele vai atirar nos inimigos que aparecerão em breve. Use o tempo que você tem que plantar algumas minas. É bom para colocá-los próximos aos carros como soldados vão se esconder atrás deles ( # 158 ). Plantar algumas C4, bem, você será capaz de detoná-los mais tarde.


Para finalizar esta missão você terá que suprimir todos os ataques até que um helicóptero vem para buscá-lo. Esta tarefa não será fácil como terroristas virão em grande número. Sugiro ficar perto MacMillian e eliminando inimigos que vêm com o rifle sniper. Se alguém tentar chegar até você do outro lado da roda gigante ( # 159 ), use a arma que você tem antes.


Quando o helicóptero finalmente está lá, pegar MacMillian e levá-lo na mesma. ( # 160 ). Esta missão é longo.
Calor
Siga a sua equipa ( # 161 ) e propenso ao lado de uma cerca em uma colina ( # 162 ). É apenas para a direita ao lado de uma igreja. Quando seus colegas de detonar os explosivos, comece eliminando os inimigos. Não guarde sua munição aqui, pois você terá que matar muitos inimigos, nesta fase da missão.


Ultranacionalistas vai jogar granadas de fumaça para que você não pode vê-los chegando. Aguarde Preço para dar fim ao lado e recuar para o norte em direção a uma acidente de helicóptero ( # 163 ). Fique por dentro ( # 164 ) e pegue uma metralhadora.Controlar a temperatura da arma, comece a matar os inimigos. Destrua todos os helicópteros que virão, pois trará mais tropas hostis.


Quando você ouvir uma outra ordem, siga para a taverna perto ( # 165 ) no meio da aldeia. Há quatro detonadores dentro ( # 166 ). Use-as para explodir os explosivos. Agora é hora de voltar para a fazenda onde Al-Asad estava escondido.


Chegar ao celeiro ( # 167 ) e pegar Javelin ( # 168 ). Você vai ter que usá-lo para destruir quatro tanques que acabaram de começar a filmar. Quando o objetivo, tentar encontrar alguma tampa ou então você vai ser morto imediatamente. Use uma pequena casa de pé direito ao lado do galpão de cobertura ( # 169 ). Você pode apontar a partir de dentro, mas para atirar em você vai ter que buscar fora ( # 170 ).




Depois de destruir os tanques você terá uma boa notícia e uma má notícia. A partir de agora você tem a opção de pôr em ataques aéreos - você só tem que mostrar um alvo e ela vai ficar bombardeado ( # 171 ). A outra notícia é sobre o transporte que é suppoesd para tirar você da Azerbeijan. Acontece que o helicóptero não pode pousar na fazenda, para que você e sua equipe têm de chegar ao rio. Para torná-lo mais interessante - você tem que chegar lá em quatro minutos.


Não será fácil, pois há muitos inimigos ao redor. Felizmente há uma maneira mais fácil de chegar lá. Caminhada no interior do pequeno edifício que servia de cobertura e uso da porta traseira.
Basta correr para um prédio vermelho localizado no sudoeste, e não olhe para trás ( # 172 ). Caminhe ao redor e você verá uma torre de água ( # 173 ). Pegue a estrada e só correr para o local de pouso olhando para sua bússola. Ao executar esconder atrás de carros e edifícios para que você não começar a batida. Não se envolvem na luta em nenhuma circunstância. Correr é tudo o que preciso para deixar os adversários para trás.


Quando você chegar lá me esconder atrás de um prédio e aguarde o helicóptero ( # 174 ). Quando se trata, entrar e terminar a missão.
Os Pecados do Pai
Thr britânica quer usar filho Zakhaev 'que está hospedado na Rússia para obter Zakhaev si mesmo. Um plano elaborado pela Price e sua equipe irá permitir a pegá-lo facilmente. Bem, esse é o plano ...
Após Preço chegar a um posto hostil. Ir a um salto ( # 175 ) e estar preparado para eliminar os guardas em uma torre. Quando você disse para fazê-lo, matá-los ( # 176 ). Depois que a batalha vai começar. Ajude seus companheiros a matar todos os ultranacionalistas.


Aguarde até que um comboio com Zakhaev mostra-se agora ( # 177 ). Quando você é instruído a fazer isso, matar todos os soldados, mas não atirar no homem que usava roupas azuis. Em seguida, a torre terá posto avançado bateu.


Zakhaev vai começar a fugir ( # 178 ), e Griggs Você tem que pegá-lo por qualquer meio. Siga seu companheiro de equipe ( # 179 ). E tentar não perder o contacto visual com Zakhaev, porque se você fizer a missão não será


Você vai chegar a uma rua que está cheia de inimigos ( # 180 ). Vá para o edifício do lado direito e sair fora, do outro lado dela.Mate os inimigos que você vai encontrar lá ( # 181 ). Quando Zakhaev começa a correr novamente, siga para o beco Griggs ( # 182 ).


Vá em frente e matar todo mundo que está no seu caminho. Afte algum tempo você vai chegar à escada branco ( # 183 ), levando à construção de cinco andares ( # 184 ).


Antes de você chegar em um estacionamento, espere até que um aliado de helicóptero mata o nemies no quinto andar. Então vá pra dentro ( # 185) e siga as possíveis único caminho. Em seu caminho, você terá que matar alguns terroristas escondidos nos quartos ( # 186 ). Tenha cuidado pois pode ser facilmente surpreendida nos corredores estreitos.




Quando você chegar à parte do edifício em ruínas se esconde atrás da parede e espere até o helicóptero para matar os inimigos atirando em você ( # 187 ). Então, siga o caminho e você vai ficar no telhado onde Zakhaev está escondendo ( # 188 ). O capitão vai lhe dar uma ordem para desarmar os terroristas, mas logo que se movem em direção capricho ele cometer suicídio ...
Ultimato
Os soldados britânicos e norte-americanos vieram para as montanhas russas ( # 189 ). Sua equipe está faltando Briggs como ele desembarcou no local completamente diferente e foi pego pela ultranacionalistas. Siga o seu compasso, e matar a soldados patrulhando a área ( # 190 ). Depois de pouco tempo você e sua equipe conseguirá primeiros edifícios.




Preço vai abrir a porta ( # 191 ), e você vai entrar. Mate todos os oponentes (os que lá em cima também - # 192 ) e aguardar sua equipe para dizer que o edifício está desmarcada. Receba as escadas e andar fora.
Mate os soldados patrulhando ( # 193 ) e entrar no prédio a partir do qual é sinal Grigg está chegando. Seu temmates vai explodir a porta e matar os inimigos. Você terá que ajudar a Griggs. Libertá-lo ( # 194 ) e ir para fora.


Vá em direção ao poste ( # 195 ), e atente para os helicópteros patrulhando a área. Plano de explosivos no pilão, e afastar-se dela. Use o detonador. O acampamento do inimigo não tem poder agora para a vedação pode ser cortado ( # 196 ). Continue indo.




Você vai chegar a um buraco na parede, atravessá-la ( # 197 ) e pegar o rifle sniper ( # 198 ). Você vai usá-lo para eliminar os inimigos que vêm em sua direção. Vá para a posição ( # 199 ) e começar a filmar.


Os opositores estarão saindo do prédio bug que está bem na frente de vocês, e alguns deles virá em um helicóptero. Ouça a sua equipe como eles irão informá-lo sobre os soldados equipados com RPG. Eles irão aparecer no telhado para a esquerda ( # 200 ) - você tem que eliminá-los.


Quando esta parte do campo é tratado, continue. Em breve você vai conhecer um outro grupo de ultranacionalistas ( # 201 ).Elimine todos os oponentes e atente para os barris vermelhos que pode matar você. Depois disso você terá que enfrentar os reforços, que vai chegar lá em caminhões. O melhor lugar para lidar com elas é o primeiro andar de um edifício próximo ( # 202). Este lugar vai ser ótimo para eliminar os adversários e porque é mais alto, você será capaz de ver mais ( # 203 ).


Quando você finalmente matar todos eles, continuem a seguir o caminho ( # 204 ). Depois de um tempo você vai conhecer a equipe de atiradores de elite americana. Em seguida, os mísseis nucleares são lançados e você vai testemunhar isso.
All In
Corra em frente ao campo hostil ( # 205 ). Esconder atrás de um dos recipientes e começar a eliminar os adversários. Um veículo blindado irá aparecer ( # 206 ) - se não for destruído, você não vai ter mais.


Para chegar ao veículo sem perceber, você terá que usar granadas de fumaça ( # 207 ). Em seguida, você será capaz de plantar a C4 sobre ele ( # 208 ). Quando você chegar a um lugar seguro, detonar os explosivos.


Continue indo e você vai chegar ao prédio do qual o inimigo está atirando em seus aliados. Esconder em uma das garagens e olhar para o recipiente próximo ( # 209 ). Quando você chegar lá, a volta e você encontrará um local perfeito a partir do qual você pode eliminar os inimigos ( # 210 ), quando é feito chegar ao prédio. Um dos soldados explodir a porta ( # 211 ).




Você está quase lá - tudo que você tem a fazer é destruir dois veículos blindados que não vai deixar você ir mais longe. Há duas maneiras de lidar com eles. Você sabe que o primeiro: você joga uma granada de fumaça e plantar a C4 ( # 212 ). O outro é mais simples: basta pegar qualquer RGP e usá-lo sobre os veículos ( # 213 ). Não importa qual opção você vai escolher. O que importa é que os dois veículos vai se transformar em pedaço de lixo.


Quando você se livrar dos veículos, ale matar os soldados que ainda estão vivos e dwait para o silo para abrir. Pegue a linha ( # 214 ), para ir até a base.
Sem brigas na sala de guerra
Você entrou na ventilação ( # 215 ). Siga Griggs e quando ele se vira, junte-se Price. Ir terá para os banhos ( # 216 ). Você vai aprender que 11 minutos é o que você tem para neutralizar os mísseis lançados.




Quando você sair de lá, vire à esquerda e vá em frente ( # 217 ), eliminando os inimigos. Você apenas tem que continuar e não perca muito tempo Mouch a fotografar. Use as granadas que quiser - o mais rápido você se livrar dos inimigos maiores as chances de neutralizar os mísseis. Você deve chegar à escada ( # 218 ).
Quando your're na próxima parte da base, não siga em frente. Você deve virar à esquerda ou à direita ( # 219) . Você tem melhores chances lá. Use as granadas de flash, principalmente nos corredores onde você pode levar um tiro pelas costas.


A situação mais difícil é nos silos de mísseis. Esconda-se atrás dos mísseis e atente para o fogo ou o vapor que sai dos tubos ( # 220 ).
Quando você está no final do caminho, você terá apenas alguns segundos para ficar atrás da porta blindada ( # 221 ). Corra o mais rápido possível. Pouco depois de Preço vai fechar a porta.


Gaz irá abrir as portas leadnig para a próxima parte da base ( # 222 ). Tão logo youare capaz de empurrar a porta, fazê-lo e começar a eliminar os soldados. Então você terá de plantar os explosivos no ponto certo ( # 223 ). Detonar C4 e chegar à sala de controle. Mate o descanso dos soldados e dirija-se ao teclado ( # 224 ). Depois de dar os códigos correctos, os mísseis serão neutralizadas.




Você terá que evacuar em seguida, para acompanhar de preço. Em seu caminho para fora você terá que matar alguns soldados.No final há um elevador ( # 225 ). Quando você se levantar ( # 226 ) de ajuda, com a cabeça exterminar os inimigos para a saída.
Game Over
A última parte do jogo é um típico shooter ferroviário , pelo menos no início. Você não pode ir a qualquer lugar, mas o que você pode fazer é atirar. Os soldados nos caminhões são as mais perigosas assim eliminá-los o mais rápido possível ( # 227 ). Faça o mesmo com os soldados equipados com RGPs ( # 228 ). Quando elas aparecem, você vai ouvir dos seus companheiros de equipe.


Em seguida, um helicóptero Hind com Zakhaev vai aparecer ( # 229 ). Tente destruí-lo com um lançador ( # 230 ) - na verdade não há quase nenhuma maneira você pode destruí-lo agora, mas o helicóptero se distrair. Em seguida, o helicóptero vai voar.Aparentemente, Zakhaev irá decidir que é melhor para destruir a ponte ao invés do caminhão.


Você sobreviveu ao acidente, mas se você não se apressar você vai morrer .. Siga o príncipe a sair da ponte caindo e encontrar uma posição adequada na estrada ( # 231 ). Mate todos os adversários que você pode. A situação está piorando, mas hey, você ainda está vivo.


Finalmente, o helicóptero irá reaparecer e destruir o tanque de combustível. Quando você se volta você vai ver Zakhaev vem com dois de seus soldados ( # 232 ). Leve a sua chance e, depois de pegar a pistola que preço deslizou para você, matar Zakhaev e seus soldados. Depois disso tudo você tem que fazer é ver os créditos ...

1 comentários:

Unknown disse...

Então, não consigo acessar a porta da missão "one shot, one kill", ela não abre mesmo com a chegada dos helicópteros inimigos.

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