terça-feira, março 01, 2011

Detonado Detonado Assassin's Creed


No tempo das cruzadas e batalhas ferozes para a Terra Santa, a vida de ninguém é fácil, até mesmo um assassino profissional como Altair. Neste guia, você encontrará qualquer ajuda que você pode precisar para sobreviver neste mundo cruel. Além disso, nós encerramos informações sobre  movimento, técnicas de combate e uma explicação detalhada de cada nível do jogo.Além disso, você irá encontrar mapas mostrando a localização de todas as bandeiras e os cavaleiros templários. Enjoy.



Informações sobre o jogo: Assassin's Creed (XBOX360)
título: Assassin's Creed (XBOX360) | Gênero: Ação
Desenvolvedor: Ubi Soft | Editora: Ubi Soft
Plataforma: XBOX360, PS3 | Populares: PEGI: 18 + / ESRB: Mature
Nada é verdadeiro, tudo é permitido.
Jerusalém, 1191 DC.
A Terceira Cruzada está rasgando a Terra Santa. Você é um assassino de elite enviado para parar com as hostilidades suprimindo os poderes de ambos os lados Crusader e sarracena. Mas como você realizar sua missão, uma conspiração começa a desdobrar. Você encontra-se enroscado em um conflito que ameaça não só a Terra Santa, mas todo o mundo.
Experimente o poder de um assassino temido. Suas ações podem fazer seu ambiente imediato no caos, e sua existência irá moldar eventos neste momento crucial durante a Terceira Cruzada.
- Ser um Assassino: Plano teus ataques, ataca sem piedade e lute para escapar.
- Realistas e ambientes responsivos: Toda ação tem suas conseqüências. Multidões reagem aos seus movimentos, e vai ajudar ou prejudicar você no seu quests.
- Ação com liberdade total: Elimina os teus alvos onde, quando e como quiseres. Faça o que for preciso para alcançar seus objetivos.
(Informações sobre o jogo de ficha oficial)
Assassin's Creed (XBOX360)
Controles
Existem dois modos de controle principal do jogo inteiro: Low Profile e High Profile. O primeiro é qualquer atividade, que não provoca reações negativas de outras pessoas. High Profile é basicamente oposta à de baixo perfil e ativá-lo (usando o gatilho direito) pode fazer um assassinato visualmente muito mais interessante, mas é certo trazer guardas próximos a atenção e provocar uma guerra total, ou uma perseguição através da cidade.

Low Profile

High Profile
Usando de baixo perfil para a mesma actividade não trará tanta atenção e sua missão pode ser terminado mais discreta.
Aqui está uma lista das atividades básicas e botões para Xbox 360 e PS3 respectivamente:
Xbox360/PS3 Botões
Atividade
Low Profile
High Profile - empurrar um trigger/R1 direito
Esquerda stick analógico
que se deslocam
andar
execução
Manípulo analógico direito
movendo uma câmera
-
-
Button deixou sob a analogue/L2
ajustando uma câmera
-
-
Esquerda trigger/L1
segmentação
-
-
Direito triger/R1
ações de alto perfil
-
-
Y / Triângulo
cabeça
Eagle Vision / Sincronização
Eagle Vision
X / Praça
arma
ataque
ataque
B / S
mão
suave e contínuo
atacar, agarrar
A / X
pernas
mistura
correr, pular
-------------------------------------------
Como vêem você?
Não importa o que você está fazendo, sua atividade é acompanhado de perto cada tanto por guardas e por outras pessoas. Para verificar a atitude da multidão que você tem é indicador especial à sua disposição, que muda de cor conforme a situação que você está dentro Quando o indicador é branco, não há nenhum problema em tudo. Quando o meio do triângulo está pulsando amarelo, alguém está te observando. Quando o meio está pulsando vermelho, o problema não está muito à frente. Totalmente triângulo vermelho significa que você está na batalha.

Indictator é branca e você está seguro.

Amarelo no meio significa que alguém está te observando.

Pulsando vermelho significa que você está em apuros.

triângulo vermelho significa que você precisa para escolher o tempo para lutar ou fugir.
Se você decidir executar, rompendo a linha de vista das mudanças que o indicador de pulsação amarelo. Depois disso você só precisa se esconder no palheiro ou no jardim no telhado e esperar que a perseguição é mais.

No chão, você pode se esconder no feno.

No teto, nos jardins.
Se você não quer chamar atenção indevida, você precisa se ​​movimentar de maneira que não perturbe as outras pessoas. Em suma, não brinque, destruindo cerâmica ou empurrando os peões. Usando o B / O botão pode empurre peões fora do seu caminho. A melhor maneira, mas o mais lento, é agir como um estudioso. Basta apertar o A / X botão e você é um santo, misturando na multidão.

Não incomodar outras pessoas, e você não vai chamar sua atenção.

Blend.
Armas
Há cinco armas no Credo Assassasin de:
Digital pad do Xbox 360 e PS3
Arma
Down
punhos
Up
uma lâmina escondida
Esquerda
facas / lâmina de um pequeno
Direito
uma espada
Aqui está uma descrição das armas:
Punhos
Usando os punhos contra guardas armados é completamente inútil.Você deve usá-los somente durante os interrogatórios.

Hidden Blade
Uma poderosa arma não killer que se preze vai sair de casa sem.Você pode usá-lo em qualquer situação, quando seu destino não está esperando um ataque. Por exemplo: em "Salvar Cidadão" missões que você pode matar o primeiro inimigo instantaneamente, e depois terminar o resto deles com sua espada. Não espere que o guarda que você quer matar só vai ficar mudo como um cordeiro sacrificial. Além disso, se você estiver usando uma lâmina escondida no modo High Profile, você vai ser perseguido, com certeza. É por isso que você deve usar este tipo de ataque quando você está perseguindo o seu alvo.

Facas
Esta arma é muito útil contra os guardas e arqueiros levantamento dos arredores de coberturas de edifícios ou torres.

lâmina curta
É uma arma útil contra todos os tipos de inimigos, inclusive chefes, como quase todos os ataques bem sucedidos contra termina com morte instantânea inimigo. Uma lâmina curta pode ser usado com facas - quando estiver perto do inimigo fatia-lo com a lâmina e quando a distância cresce, jogar uma faca.

Uma espada
Esta é a sua arma básica e mais útil (na maioria dos casos).

Técnicas de combate
Às vezes, lutando em CA pode ser muito caótico que o deixa em desvantagem. No entanto, se você aprender as técnicas básicas, completando sua missão será muito mais fácil. Uma das coisas mais importantes é escolher o estado. Na de baixo perfil Altair será na ofensiva e no perfil alto, ele vai se defender. Aqui está a lista de botões e atividades que eles estão obrigados a:
Button (Xbox360/PS3)
Low Profile
High Profile
X / Praça
ataque
contra-ataque
B / S
agarrar
Counter Grab
A / X
etapa
esquivar
Um dos básicos, mas nem sempre técnicas úteis é um ataque forte e lento, com sua espada. Você pode usá-lo mantendo a tecla de ataque para baixo por um longo tempo. Este ataque é muito forte e mata alguns inimigos instantaneamente. No entanto, tenha cuidado ao usá-lo em uma briga com vários guardas menos uma vez, você só pode perder a oportunidade de fazer algum dano real e obter algumas peças danificadas si mesmo.
Essas são as técnicas mais básicas:
Combo Kill
Quando você acertar um inimigo, você pode imediatamente um segundo ataque (ataque botão X / Praça). Só é útil contra inimigos e mais tarde no jogo desta técnica é inútil e deve ser substituído contra-ataque.


Ataque e quando suas terras bater, empurrar o X / Praça novamente.
Contra-Ataque
Provavelmente o mais útil a técnica em todo o jogo e não muito difícil de usar. Basta pressionar X / Praça no perfil alto. Efeitos sobre os inimigos podem variar de nocauteado aos mortos. Se ele ainda está respirando, você sempre pode usar sua espada para acabar com ele.


Espere o momento em que o inimigo começa seu ataque e pressionar X / Praça de alto perfil
Agarre quebra
Esta é uma técnica defensiva, o que permite a interceptação de pegar um inimigo. Pode ser difícil de executar, especialmente quando os inimigos estão em grande número.


Aguarde um momento bom e quando o inimigo tentar agarrar, uso correto trigger/R1 e B / S combinação.
quebra de Defesa
Uma técnica ofensiva que lhe permite quebrar a guarda do inimigo. É fácil de executar e muito útil para que você deve usá-lo quando você tiver a chance. Faça uma etapa com um / X botão e ataque.


Se o seu inimigo está de pé na posição de guarda passo em frente e ataque.
Esquivar
Uma técnica defensiva, o que lhe permite evitar ataques do inimigo. O problema com essa técnica é o fato de que esquivando-se de um ataque é apenas isso - esquiva, você será melhor fora de usar contra-ataque em seu lugar.


Empurre A / X no alto perfil, no momento do ataque.
Alguns conselhos de um velho cruzado
Lembre-se que sua arma mais forte é a capacidade de fugir de qualquer lugar e rapidamente se esconder em um jardim ou no telhado palheiro. Se você quiser a desaparecer no meio da multidão, tente misturar ou fingir ser um estudioso. Se você perde muita energia, fuja e aguarde até que a barra está cheia novamente.
Use a ajuda dos vigilantes ou acadêmicos durante fugitivos. Só mais uma coisa - a sua espada é a arma mais importante, mas é bom usar outros meios de vez em seu tempo.
Após cada sincronização, você pode mergulhar em um palheiro abaixo da torre de realizar um salto de fé em vez de descer.
Update:
Nunca se encurralado com vários inimigos, se eles têm o hábito de bater-lhe ao mesmo tempo e mesmo com contra-ataques, você pode acabar perdendo a saúde, especialmente se você não é bom em combate. Se você ficar encurralado retirar-se da luta e se mudar para melhor localização e bloqueio na luta novamente. Desde que você não pode mover-se livremente ao que você está trancado dentro da luta.
Isto não é algo justo para o jogo AI, mas desde que você começa em desvantagem na maioria das vezes, então esta é uma boa forma de diluir os inimigos fileiras: quando você conseguir combater um inimigo ou o empurrou no chão tentar atingir seu inimigo quando ele está deitado, de que maneira ele pode, mas não uma luta. Eu acho isso um pouco injusto, porque o AI normalmente espera quando você se levanta, mas Parreira se você estiver em desvantagem você pode permitir que não seja agradável.
(Enviado por: zupzu)

Enfim começa as Missões
Em AC você vai descobrir que tipos de missão e você precisa repetir para completá-los, a fim de localizar o seu destino. Todas as tarefas têm sempre o mesmo esquema - entrar na cidade, sincronizar os edifícios mais altos (você pode encontrá-los no mapa), obter as informações, vá para o Bureau e depois que encontrar e eliminar o alvo. Antes de assassinato que você precisa fazer uma pequena investigação, encontrar algumas pistas que se encontra descrita em mais detalhes abaixo.
Interrogatório
É sempre o mesmo. Você precisa encontrar um agitador, geralmente falando para uma multidão ouvindo. Meta-lo e ir atrás dele. Quando ele chega a uma parte vazia da rua, um soco, enquanto tal for necessário para fazê-lo falar.

Eavesdrop
Sente-se no banco e encontrar um par de pessoas falando.Orientá-las e ouvir o que eles estão dizendo.

Punguista
É sempre o mesmo. Quando o alvo sai, ir atrás dele. Quando ele pára e começa a olhar ao redor aproximar-se dele e pegar o que você precisa.

Informante
Ele vai lhe dar informações em troca de fazer uma tarefa pequena.Normalmente você precisa para assassinar alguém ou encontrar uma quantidade de bandeiras em um determinado momento

Salvar Cidadão
São missões opcionais, mas pode ajudar quando você está fugindo ou quando você precisa para tirar os guardas passado, sem chamar atenção indevida.

Pontos de vista
O tipo mais simples e comum das tarefas no jogo. Suba em uma torre (é marcado em seu mapa) e sincronizar no topo - você terá missões na área circundante.

Tutorial
Após o início você vai precisar para assistir a uma longa introdução. Você pode aprender os controles na época.


Olhe ao seu redor ( Y / Triângulo ) e ir no meio da multidão empurrando B / S . A voz será explicar as diferenças entre baixa e perfil alto (empurre o trigger/R1 direita).


Faça a mesma coisa perto do homem, mas tentar agarrá-lo usando B / S . Agora você precisa aprender a correr - basta empurrar com direito trigger/R1 A / X .


Você precisa aprender a assassinar guardas furtivamente. Fique perto de seu alvo, ele com trigger/L1 esquerdo, escolher a lâmina escondida (para cima), e matá-lo ( X / Praça). Você precisa subir a escada quando o indicador começa a pulsar vermelho. Esconda-se no jardim no telhado.


Use mistura para ir guardas passado ( A / X ). No final use a visão da águia, pressionando Y / Triângulo .
Jerusalém

Status: recuperar o artefato dentro do Templo de Salomão.



Siga em frente pulando sobre as vigas. Você pode fazê-lo empurrando direito trigger/R1 (High Profile) com A / X . Assassinar o guarda e desça a escada.


Você ferrou então não há nada a fazer senão fugir. Escale os andaimes e vá para o leste pulando nas plataformas. Agora, escalar o muro (à direita trigger/R1 + A / X )
Masyaf

Status: Voltar a Al-Mualim.



Você está em Masyaf agora, e você precisa reportar ao seu mestre. Vá para o norte para o castelo na colina.
Status: defender a aldeia


Vá para fora da fortaleza e mover para o sul ao centro da vila. Mate todos os templários que você se encontra em seu caminho.
Status: Remover os templários de Masyaf.


Há muitos deles para lutar. Vá até a torre e suba até o topo. Ir para baixo usando o botão direito e trigger/R1 A / X .


Você vai pousar num palheiro. Atravesse a ponte e suba a parede até chegar ao topo da torre. Hit na armadilha de madeira para obtê-lo em movimento. No laboratório, ir ao banheiro e ouvir. Volte para a sala principal e depois passar para o seu quarto e ir dormir. Depois de acordar, voltar a Animus para continuar.
Masyaf

Status: Ivestigate e encontrar o traidor Masyaf.



Vá para o centro da aldeia para fazer a sua primeira missão de espionagem. Sente-se no banco, o alvo do par de falar as pessoas e ouvir o que eles estão dizendo.


Agora é hora de roubar alguma coisa (na verdade é a sua primeira missão carteiristas). Quando o alvo sai, ir atrás dele. Aproxime-se dele, e receber o que você precisa.


O interrogatório é a última tarefa que você precisa fazer. Meta sua vítima, ir atrás dele e lhe dar uma surra atrás do edifício.
Tamir de Damasco
Unido - estrada para Damasco
Status: Falar com o Líder do Bureau em Damasco.


Para chegar à cidade você precisa de encontrar um cavalo. É por trás da paliçada. Deixar Masyaf e você vai encontrar-se no Reino.Você pode encontrar Damasco em seu mapa - o resto do seu mapa vai aparecer quando você sincronizar torres em seu caminho.Encontre a subir primeiro, para o início e sincronizar. Agora tudo deve ser claro.


No cruzamento vire à esquerda. Depois de um tempo, você vai acabar em uma vila onde você pode encontrar uma torre. Mova sudeste.Quando você está sendo perseguido, você sempre pode se esconder no palheiro. Antes de chegar à cidade, você deve sincronizar duas torres mais.
Damasco - inquérito
Status: 0 / 6 Investigações completa. 2 As investigações são necessárias para acessar a memória Assassination. Suba ponto de vista para localizá-los.


O portão é estritamente guardado assim que você deve encontrar uma outra maneira. Salve o cidadão e ir para a cidade com uma pequena ajuda dos estudiosos. Agora olhe para seu mapa e encontrar o ponto de sincronização. Suba até a torre, sincronizar e ir para o Bureau (marcados como A no seu mapa). Agora vá para o resto dos pontos de sincronização para obter todas as tarefas necessárias para a investigação.

Tarefas no bairro pobre de Damasco.
No mapa acima você pode encontrar todas as tarefas de investigação que precisa. Mas, por agora você só precisa de dois deles.A maioria da informação é inútil, mas você pode coletar tudo isso, se quiser.


1. Pickpocket. Na carta roubada, há informações sobre algum tipo de oferta planejada por Tamir.


2. Você vai achar que você pode chegar ao mercado com telhados na parte nordeste do distrito.


3. Você vai descobrir que Tamir ordenou uma reunião.


4.Eavesdropping. Você vai descobrir que você pode penetrar em ambientes Tamir, utilizando vigas de madeira.


5.Interrogation. Sua vítima dirá que Tamir está fornecendo armas para não Saladino, mas a alguns outro destinatário.


6.Eavesdropping. Um diálogo leva a uma conclusão que é bom ter à sua disposição os homens que podem distrair os soldados durante uma perseguição.
Tamir
Depois de obter uma ordem para matar Tamir, vá para o local marcado no mapa. Prepare a lâmina escondida e quando Tamir vai fechar para o comerciante andar devagar atrás dele e assassiná-lo. Agora escapar o mais rápido possível à Mesa.


Ataque Tamir com sua lâmina escondida
Você está no laboratório de novo. Fale com a garota, você também pode ler alguns e-mails, mas no geral, não há muito a fazer aqui. Vá dormir e ao acordar voltar ao seu trabalho.
Garnier de Naplouse do Acre
Agora você é capaz de contra-ataque. Você pode praticar com a professora no pátio. Sair e ir para o Acre em primeiro lugar.
Reino - estrada para o Acre


No primeiro cruzamento sincronizar em uma torre. Cavaleiros vai atacá-lo constantemente para que se esconder ou correr quando surge a necessidade.


Depois de passar por uma aldeia, no barranco, pegar a estrada à sua direita e você chegará à próxima torre. No próximo cruzamento, vire à direita.


A última torre está perto de Acre. Use o truque acadêmico para entrar na cidade sem chamar a atenção dos guardas.
Acre - parte I inquérito
Status: 0 / 6 Investigações completa. 2 As investigações são necessárias para acessar a memória Assassination. Suba ponto de vista para localizá-los.
Faça o que você fez em Damasco - sincronize em torres, falar com os residentes na Mesa e concluir pelo menos duas tarefas.Telhados do Acre são mais do que estritamente guardado tão Damasco ter cuidado.

Tarefas no bairro pobre no Acre.


1.Eavesdropping Você vai descobrir que alguns dos guardas se ausentaram sem autorização.


O informante 2.Informer quer que você matar um cavaleiro. Você pode usar a sua lâmina escondida para completar esta tarefa, mas lembre-se que você precisa para ser furtivo aqui. Informer irá revelar que Garnier está permitindo que seus pacientes a andar ao redor do castelo livremente.


3.Interrogation. interrogatório sucesso Garnier revela que não é a pessoa mais sensível na cidade e o melhor momento para se aproximar dele é quando ele é "cuidar" de seus pacientes.


4.Pickpocket. Cavaleiros guardar o lugar onde você precisa entrar para executar o seu ato nobre. A primeira opção é matá-los, o segundo é para escalar o telhado, mate os guardas de lá e ir para dentro através do furo. Eventualmente, você vai aprender que Garnier está conectado com Tamir e qualquer outra pessoa.


5. Pickpocket A carta roubada contém informações sobre como lustres que estão sendo substituídos no castelo dos Hospitalários's.
Acre - investigação parte II
6.Informer Este informante vai dar o que você precisa se você encontrar 20 bandeiras em 3 minutos. Abaixo, você pode encontrar passo-a-passo sobre como fazê-lo.


Mover para o sul saltar sobre a copa.

Obter a linha de sinalizadores. Ir à pequena ponte e vá em frente e à direita.

Fique na beirada do telhado e saltar para passarela. Obter a próxima linha de bandeiras.

No lugar que você pode ver acima salto sobre o corrimão e na cobertura.

Ir à copa e salto sobre o corrimão.

Mova-se sobre o corrimão e recolher bandeiras.
Garnier Naplouse de
Você não pode entrar no Hospitaliers "castelo desse jeito. Salve o cidadão próximo e ajudar os estudiosos usam.

Salve o cidadão perto da escada.

Fique por dentro com a ajuda de estudiosos.

Prepare a lâmina escondida.

Fique por dentro usando mistura.

boxers Evite louco.

Aproxime-se Garnier e assassiná-lo.
Após o assassinato fugir e ir para a Mesa. Em Masyaf você terá a habilidade de atirar facas e enfrentar os inimigos. Agora é hora de Talal de Jerusalém.
Talal de Jerusalém
Unido - estrada de Jerusalém
É? A última vez que você tem que viajar para a próxima cidade a cavalo. Da próxima vez que você pode usar o menu e escolher onde você quer ir.


No primeiro cruzamento vire à esquerda como você faria quando vai a Damasco. Quando você chegar à aldeia continuar na estrada sinuosa para baixo.


Vá para o leste e no cruzamento vire à sudeste. Sincronizar na torre e continuar viajando.


Você deve chegar à torre e não é muito longe daqui, a Jerusalém. Use o truque acadêmico para entrar na cidade.
Jerusalém - parte I inquérito
Status: 0 / 6 Investigações completa. 2 As investigações são necessárias para acessar a memória Assassination. Suba ponto de vista para localizá-los.
Escale a torre sineira da igreja, perto da porta da cidade, sincronizar e ir para a Mesa.

Tarefas no bairro rico em Jerusalém.


1.Eavesdropping.To entrar no lugar marcado em seu mapa, você precisa passar os guardas no portão. Salve o cidadão nas proximidades para pedir ajuda estudiosos. Eavesdroping revelará que Talal é um arqueiro hábil.


2.Informer. Dois guardas precisam ser eliminados para que você possa obter algumas informações a partir deste homem mascarado. Você receberá informações que Talal é um comerciante de escravos e está escondido em algum lugar ao norte.


3.Interrogation Você vítima revelam que os escravos Talal são presos no werehouse.
Jerusalém - a investigação parte II
4. Informer 0,20 bandeiras em 3 minutos para a informação.


Executar oeste na parede e suba as escadas.

Vire à esquerda, em seguida, avançar saltar para o prédio ao lado.

Leve bandeiras você pode ver aqui.

Agora você tem vire à direita, salte para o poste.

Ir sobre as caixas e correr para a frente.

Agora vire à direita correndo pela passarela.
O resto das tarefas:


5. Pickpocket Um mapa roubados revela o local onde Talal foge para.


6. Pickpocket mapa Um roubada irá revelar as posições dos guardas Talal.
Talal
O caminho para o armazém Talal é guardado assim que você precisará usar o truque acadêmico. Lá dentro, os guardas vão cercá-lo. Mate-os, suba a escada, mate o arqueiro e ir para fora no telhado. Prepare a lâmina escondida e perseguir a sua vítima. Quando você estiver perto o suficiente, assassiná-lo.

Mate os servos Talal.

Suba a escada.

Mate o arqueiro e ir para fora.

Prepare a lâmina escondida.

Chase Talal pelas ruas mantê-lo à vista

Assassiná-lo por trás.
Você está no laboratório de novo. Vá dormir e no próximo movimento de manhã com o médico e tomar um item do seu bolso.Volte para o seu trabalho.
Abu'l Nuqoud de Damasco
Você receberá duas novas habilidades. O primeiro é a capacidade de agarrar as bordas quando você está caindo. A segunda é a técnica de quebra de agarrar. Sair e ir a Damasco.
Damasco - parte I inquérito
Use o truque acadêmico para entrar na cidade, conversar com os residentes na Mesa e ir para o bairro rico que já está disponível.
Escale a torre perto do templo e você vai pegar o resto das torres para executar a sincronização por diante.

Status: 0 / 6 Investigações completa. 3 As investigações são necessárias para acessar a memória Assassination. Suba ponto de vista para localizá-los.

Tarefas no bairro rico em Damasco.


Eavesdropping 1.Eavesdropping revela que pode chegar câmaras privadas de Nuquod escalando os andaimes.


2. Espionagem. Você vai descobrir que Nuquod está preparando uma grande festa.


3. Informer. Em troca do assassinato de dois alvos o informante vai revelar as posições dos guardas no palácio Nuquod.


4. Pickpocket. A carta roubada contém um segredo sobre uma festa no palácio.


5. Interrogatório. Interrogado pessoa irá dizer-lhe que o melhor momento para atacar Nuqoud deve ser durante o seu discurso.
Damasco - investigação parte II
6. Informer. 20 bandeiras em 3 minutos, em troca de informações sobre a fonte que você pode subir.


Vá até o portão.

Salte sobre as caixas, então na parede e vire à esquerda com as vigas. Suba no telhado do edifício e desça usando a escada.

Leve bandeiras perto do prédio e vá até o portão.

Pegue todas as bandeiras do lado direito. Vire à esquerda e salte para o prédio. Há uma bandeira sobre o telhado, ea próxima no andaime abaixo.

Salto sobre o andaime, levar a bandeira ao lado da passarela e suba no telhado do edifício.

Você pode ver o resto das bandeiras do telhado.
Abu'l Nuqoud
Depois de uma visita na Mesa, vá ao palácio e esperar por um início da festa.

Prepare a lâmina escondida e vire à direita, suba na varanda.

Evitar o guarda, pule na varanda onde aguarda-alvo.

Persegui-lo ...

... E assassinar.
Volte para o seu mestre para receber novas habilidades - de ataque melhorou e Dodge. Sair e ir para o Acre.
William de Montferrat do Acre
Acre - parte I inquérito
Fale com um residente na Mesa, ir para o bairro rico e subir a torre mais alta da catedral grande.

Status: 0 / 6 Investigações completa. 3 As investigações são necessárias para acessar a memória Assassination. Suba ponto de vista para localizá-los.

Tarefas no bairro rico no Acre.


1. Pickpocket. Na carta, você vai encontrar algumas informações sobre o misterioso William.


2. Informer. Duas pessoas devem ser eliminados para concluir esta tarefa.


3. Pickpocket. Na carta, você vai encontrar uma planta da fortaleza interior, onde William fica.


4. Interrogatório. Você vítima revela que o Rei Ricardo se reúne com William.


5. Pickpocket. Você vai encontrar um plano com posições marcadas guarda de arqueiros William.
Acre - investigação parte II
6. Informer. 20 bandeiras em 3 minutos para obter informações sobre guardava parte da fortaleza.


Correr para a rua do lado direito do informante.

Escolha o lado direito da rua, saltar sobre as caixas e vigas.

Ir para a passarela e recolher bandeiras você pode ver a partir daí.

Suba na parede ao lado e vire à esquerda.

Ir para os telhados não se incomodar com os guardas.

Colete última das bandeiras.
William de Montferrat
Depois de completar tarefas, fale com o residente da Mesa e ir para a fortaleza onde o rei William encontra Richard.

Prepare-se facas e passe pelo portão.

Além do portão, vire à direita. Você deve manchar um arqueiro andando na parede mais próxima. Meta-lo e matá-lo com uma faca de arremesso.

Suba e faça o mesmo com um arqueiro do lado esquerdo.

Vá ao longo da parede e mate mais dois arqueiros.

Fique no canto, acima da cabeça de William.

Desça devagar e assassiná-lo. Escape usar escadas.
Volte para o seu mestre para receber mais facas e ir a Jerusalém.
Addin Majd de Jerusalém
Jerusalém - inquérito
Fale com o residente no Bureau e vá para o bairro pobre.
Encontrar uma torre, você pode sincronizar. Complete pelo menos três tarefas.

Status: 0 / 6 Investigações completa. 3 As investigações são necessárias para acessar a memória Assassination. Suba ponto de vista para localizá-los.

Tarefas no bairro pobre de Jerusalém.


1. Informer. Dois alvos devem ser eliminadas. Em troca, você receberá informações sobre os estudiosos freqüentemente visitando o local de execução.


2. Pickpocket A carta roubada revela o local onde a execução está próxima a ser executada.


3. Pickpocket. A carta roubada contém um mapa com as posições de guarda marcado.


4. Espionagem. Você ouvirá sobre a execução planejada por Addin hoje.


5. Interrogatório Você receberá informações de que as regras Addin Jerusalém por medo.


6. Informer. Ele quer de você para eliminar três alvos. Em troca, ele revela que, durante o discurso de suplemento tem o hábito de virar as costas para o prisioneiro.
Addin Majd
Após a visita na Mesa ir ao local da execução.

O show começa cruel.

Vá para a rua à direita utilizando mistura.

Escale a parede à esquerda.

Suba a escada.

Você deverá ver Addin daqui. Encontre uma escada.

Desça e assassinar Addin.
Você está no laboratório de novo. Após a conversa volte para seu quarto e imediatamente ir para fora. Entrar para o computador do médico, usando a chave que você roubou. Leia o máximo que você quer e ir dormir.
Sibrand do Acre
Acre - Investigação
Cavaleiros de guarda Acre docas rigorosamente assim, quando você está perto do regimento de marcha, que está em perigo.Tarefas como interrogatórios ou assassinatos poderiam ser muito mais difícil de executar.
Fale com um morador, em seguida, encontrar um ponto de sincronização no Distrito Médio. Você precisa de pelo menos três tarefas concluídas.

Status: 0 / 6 Investigações completa. 3 As investigações são necessárias para acessar a memória Assassination. Suba ponto de vista para localizá-los.

Tarefas no Distrito Médio do Acre.


1. Espionagem. Você vai aprender que Sibrand está escondido nas docas com medo de ser assassinado.


2. Informer. Elimine 5 alvos em 4 minutos. Você receberá um mapa mostrando as posições dos guardas nas docas.


3. Informer (Informator). Em troca de matar três alvos, você receberá um mapa com as posições dos bêbados nas docas.


4. Interrogatório. Interrogado homem revelará que Sibrand quer criar um bloqueio para cortar King Richard fora de suprimentos e reforços.


5. Pickpocket. documento roubado contém informação sobre a parte norte do cais, que não são vigiados.


6. Pickpocket. A carta roubada contém uma mensagem Sibrand revelando que vai voltar ao seu navio em breve.
Sibrand
Sibrand por si só não é muito perigoso. O problema é se aproximar dele, como ele está se escondendo em seu navio. Altair não pode nadar (sim - ele não pode), que deve ter muito cuidado ao pular para os pólos.

Salte sobre a plataforma, e para o barco.

Mate o guarda com uma faca de arremesso.

Ir para baixo sobre o barco no outro lado da torre.

Ir para o barco em que um bêbado está andando. Vá em frente em direcção ao navio.

Aguarde Sibrand e subir a bordo do navio.

Depois de um tempo ele vai começar a filmar e que é o melhor momento para assassiná-lo.
Volte para o seu mestre e depois que ir a Damasco.
Jubair Al Hakim de Damasco
Damasco - inquérito
Como no Acre, Distrito Médio é estritamente guardado, e os assassinatos do espectáculo e interrogatórios, entre tantos inimigos pode ser difícil.
Fale com o residente e encontrar um ponto de sincronização no Distrito Médio. Complete pelo menos três tarefas.

Status: 0 / 6 Investigações completa. 3 As investigações são necessárias para acessar a memória Assassination. Suba ponto de vista para localizá-los.

Tarefas no Distrito Médio em Damasco.


1. Espionagem. Você vai descobrir que Jubair reúne-se com seu povo em madrasah todos os dias.


2. Pickpocket carta roubada Jubair revela que é no jardim madrasah.


3. Interrogatório. Você vai aprender que os livros cidade inteira está sendo queimado.


4. Informante em troca de eliminar todos os alvos você receberá um mapa do local onde Jubair vai ser.


5. Pickpocket. Um documento roubado revela que está em Jubair madrasah.


6. Informer. Você precisa matar três metas para receber informações sobre vestuário Jubair, que o distingue de outros estudiosos.
Jubair Al Hakim
O maior problema com a eliminação deste maníaco é reconhecê-lo. A melhor maneira é usar a visão de águia onde seu alvo é amarela e os seus servos são marcadas a vermelho.

Verifique lugares marcados no mapa com visão de águia.

Quando você encontrá-lo matar os arqueiros no telhado.

Depois desça e mova lentamente próximo a ele.

Matá-lo usando uma lâmina escondida.
Robert de Sable de Jerusalém
Jerusalém - inquérito
Fale com o residente e encontrar um ponto de sincronização no Distrito Médio de Jerusalém. Complete pelo menos três tarefas.

Status: 0 / 6 Investigações completa. 3 As investigações são necessárias para acessar a memória Assassination. Suba ponto de vista para localizá-los.

Tarefas no Distrito Médio de Jerusalém.


1. Pickpocket. Seu alvo está na pequena fortaleza na parte norte do distrito e você terá que eliminar os guardas a carteirista. Você vai aprender as posições dos guardas durante a cerimônia de sepultamento.


2. Informer. Em troca da eliminação de cinco metas, você vai aprender que os servos de Robert são muito hábeis e preparados.


3. Pickpocket. Um documento roubado revela um lugar onde Robert vai ficar durante a cerimônia.


4. Interrogatório. Graças ao interrogatório, você vai aprender que Robert quer a paz e essa é a razão pela qual ele está participando da cerimônia.


5. Informer. Em troca de matar dois alvos (um deles está no telhado), você receberá um conselho: você é capaz de chegar perto de estudiosos Robert usando.


6. Espionagem. Espionagem vai revelar o que você já sabe: os cruzados estarão participando da cerimônia.
Robert de Sable
Você irá rapidamente entender porque Robert não está gritando como um cavaleiro real do sexo masculino com um pote na cabeça. Quem quer que seja que você precisa matar os seus servos em primeiro lugar. Você pode lutar no cemitério, onde será constantemente atingidos por flechas ou você pode correr e se defender sobre os telhados. Ambas as formas são perigosas, mas você deve ganhar eventualmente. Use contra-ataques, tanto quanto possível.
Update: Se você for baixo na saúde e quase à beira da morte retirar-se da luta e correr em círculos no cemitério, é 90% de chance de que os inimigos irão segui-lo dentro de um círculo e não ato inteligente e tentar cortá-lo fora. Dá-lhe algum tempo para recarregar sua saúde (pelo menos ter uma parte traseira de alguns bares de saúde) e depois entrar na luta novamente e tentar reduzir o máximo possível e quando você for baixo na saúde tentar novamente. Isto dá-lhe também a possibilidade de que os arqueiros não vai bater em você. Mesmo quando você luta no cemitério são tiros pobres e tendem a perder ou golpes de seus inimigos ("fogo amigo":)). Na minha opinião NÃO tente correr para as ruas e telhados, pois no cemitério você só enfrenta os cavaleiros, mas nas ruas e telhados de você ficar seriamente em desvantagem, porque todo mundo pensa que você é uma boa maneira de praticar lutas: P. E também você pode cair de telhados e vive solto. Então fique com a gravaeyard (eu realmente descobriu isso depois de morrer como o tempo de 5).
(Enviado por: zupzu)


cavaleiros matar usando contra-ataques ...

... Para concluir a missão.
Arsuf
Você precisa ir para Arsuf, que fica perto do Acre (você pode se teleportar para lá a partir do menu).

Matar três arqueiros em seu caminho.

Sob a paliçada provocar soldados para vir para o outro lado. Matá-los ao montar um cavalo.

Você será atacado por um grupo de soldados para usar contra-ataques com cuidado.

Limpar o seu caminho para a paliçada que vem.

Após a conversa você terá que lutar contra um grupo muito forte dos cavaleiros. Use contra-ataques.

A última é Robert de Sable. Seus golpes tomar dois blocos de energia para ser cuidadoso.
A batalha final
Vá para o castelo e matar seus ex-companheiros. Ir para a fortaleza e para o quintal.
O velho tem, como quase todos os outros boss no mundo do entretenimento eletrônico, três formas.
A primeira forma
O velho homem vai mudar em todos os chefes que você conheceu antes. Matá-los com contra-ataques.

A segunda forma
A segunda forma é mais perigoso. O velho vai clonar a si mesmo, mas você pode reconhecer o real, utilizando a visão de águia.

A terceira forma
Ele ficou mais inteligente agora. Quando você acertá-lo, ele desaparece, deixando você com um bloco de energia. Busca no jardim e quando você mancha o destino dele e jogar uma faca.Acerte-o com a espada. Enxágüe e repita.

Final
Vá para seu quarto e usar a visão de águia, na parede acima da cama.

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