terça-feira, março 08, 2011

Detonado Bulletstorm










Ato I - Capítulo 1

Depois de recuperar o controle sobre a natureza, a cabeça para frente.

Dessa forma, você chegará a um Quick Time Event - você terá que dar um pontapé num barril explosivo contra os inimigos (e depois dispará-la para que ela explode).
Um pouco mais longe, mais inimigos aparecerão.Você tem que chutar o barril para eles também.

Uma vez que eles estão todos mortos, a pé ao longo do esqueleto da cabeça monstruosa e ao longo do caminho até a colina.


No final do caminho você vai encontrar um dropkit que serve como uma loja em que você será capaz de gastar o seu Skillpoints para desbloquear novas armas, upgrades e comprar munição.
A partir de agora até o final do jogo você será capaz de realizar Skillshots. Existem mais de 130 delas (a lista completa na parte separada do guia). A realização de qualquer deles, pela primeira vez vai lhe dar uma quantidade considerável de pontos. Repeti-las uma e outra vez, te recompensará com muito menos (pressionando a tecla N e na dropkits você pode acessar uma lista completa de Skillshots, juntamente com a quantidade de pontos que dão).
Depois de terminar a familiarização com o dropkit, para avançar em direção ao caixa trancada. Por outro lado, haverá inimigos esperando por você.

ESTRATÉGIA : a fim de ganhar o máximo de pontos possível, matar todo mundo, executando Voodoo Doll . Você só precisa arremessar um inimigo para o caixote cravado com a coleira (que penetra obstáculos).

Após o portão desbloqueia automaticamente, passar por isso e seguir em frente.
Você vai chegar mais inimigos.
ESTRATÉGIA : inimigos estarão correndo ao lado cactos. Fling inimigos para eles e você vai desbloquear picado , ganhando um monte de pontos.

Um pouco mais adiante haverá um espaço aberto.Enquanto passava por ele, você vai encontrar mais inimigos e explodir barris.
ESTRATÉGIA : chutar o barril para um inimigo e detoná-lo. Desta forma, você receberá o ENVIRO-MENTAL Skillshot.

Pendurado plataformas com materiais explosivos.
Você estará sob fogo constante. Quanto mais profundo você vai para o local, os inimigos que você encontrará.

ESTRATÉGIA : você pode se livrar de alguns deles, atirando os barris explodindo nas plataformas de suspensão. Vai resultar em um múltiplo ENVIRO mental (o número é o multiplicador).

Um pouco mais adiante, depois de chegar à parede com um portão trancado, prepare-se para uma nova onda de inimigos.
Mais estão à espera para dentro.
ESTRATÉGIA : Você vai encontrar mais barris, que lhe permitem obter uma fácil ENVIRO-MENTAL .

Uma vez que eles estão todos mortos, vá para cima do andaime e, à direita. Em seu caminho você será capaz de ativar uma câmera script, pressionar RMB quando solicitada. Se você reagir rápido o suficiente, você receberá pontos de bônus (até 500).


Depois de descer, vá em frente para a porta trancada. No caminho, alguns inimigos irão correr para você - se livrar deles. Interagir com o elevador (depois de chutar para fora da porta) para terminar este nível.
Ato I - Capítulo 2 - p. 1

Você vai começar o nível de uma mina. É um lugar bastante seguro com não muitos inimigos.


Avançar até chegar a primeira dropkit . Você será capaz de comprar a sua primeira melhoria (que também envolve um novo conjunto de Skillshots). Depois, a abordagem da caixa, quebrá-lo com um pontapé e saltar para a água.

Dessa forma, você vai descer. Após o desembarque, para avançar. Em seu caminho você vai encontrar um / dois inimigos.
ESTRATÉGIA : há picos na parede próxima. Você pode usá-los para obter Voodoo Doll .


Eventualmente, você chegará a um hangar. Comece destruindo o gyrocopters encontrados lá. Dessa forma, você vai atrair os inimigos. Eles vão atacá-lo a partir da varanda do lado direito (puxá-los com a trela).


Uma vez que eles estão todos mortos, gyrocopter uma vontade divirtam-se. Mesmo que seja um inimigo comum, a luta pode causar mais problemas do que normalmente. Uma série de metralhadora drenos de saúde rapidamente.

ESTRATÉGIA : atacar o gyrocopter com a trela, o que dará início a um mini-game. Você tem que apertar "Q" no momento certo para lançar o piloto para fora da cabine. Se você conseguir retirá-lo (não é muito difícil), acabar com ele antes que ele chegue ao chão. Desta forma, você vai ficar Parashoot .
Uma vez que o inimigo está morto, use o leash sobre o mecanismo no canto superior esquerdo da saída. Dessa forma, você será capaz de ir para fora.

Fora que você vai encontrar um dropkit . Use-o e desça do andaime.

Em seu caminho você será atacado por inimigos mais. Você pode se livrar deles usando os barris nas proximidades.

No final do caminho há um elevador - acabar com outro gyrocopter antes de usá-lo.


Depois de descer você será atacado por vários inimigos escondidos atrás de coberturas. Depois de abordá-los, eles vão correr para um prédio próximo e dentro da barricada.

ESTRATÉGIA : correr para a barricada e chutá-la para esmagar o inimigo e desbloquear um Skillshot única (difícil de conseguir em outro lugar) - panqueca .

A gyrocopter e materiais explosivos no fundo.
Vá até o quartel e sair do outro lado, estar pronto para outra tropas gyrocopter e terra.

ESTRATÉGIA : não atire o inimigo voador. Em vez disso, dispare nos tambores atrás dele. Desta forma, você vai desbloquear o único FLAK e um par ENVIRO-Mentais .

Dessa forma, você irá definir o edifício em chamas. É no entanto, não irá impedi-lo de entrar nele. Dentro você vai encontrar um dropkit .

Saia pelo outro lado da sala e rapidamente correr até o topo, para a luz ofuscante.

Um inimigo torre estará esperando lá. Mate-o rapidamente e use sua arma.
Um grupo de gyrocopters irá aparecer na área - matá-los antes de o recém-adquirida da bateria se esgota arma (é por tempo limitado, não por munição).


Depois siga para outra barraca. Dentro você terá que apertar um interruptor. Ele irá definir um objeto de metal em movimento. Segui-lo, matando os inimigos em seu caminho.

ESTRATÉGIA : a luta será realizada em uma plataforma suspensa no ar. Se você joga alguém descer ao poço (que não é muito difícil), por exemplo, um chute, você terá a Vertigo .
Do outro lado da plataforma que você vai chegar a outro quartel. Mate os inimigos dentro e um cutscene roteiro vai começar - o chão vai desmoronar.

Após o desembarque você vai encontrar-se perto de um dropkit - não hesite em usá-lo.
Ato I - Capítulo 2 - p. 2

As máquinas eléctricas, perfeito para uma Skillshot.
Na sala ao lado, cheio de dispositivos elétricos, alguns inimigos vão atacar e seu companheiro vai realizar uma ação corajosa.

ESTRATÉGIA : se você consegue arremessar um dos atacantes em um objeto elétrico, você terá SHOCKER .

Uma vez que seus companheiros provoca um curto-circuito, sair da sala durante a execução ao longo geradores explodirem.

No final, haverá uma linha - pula sobre ela, pressionando R e atravessar para o outro lado.

Lá você vai encontrar outro dropkit e um grupo de inimigos.
ESTRATÉGIA : você pode se livrar deles, de diversas formas: jogando-os no poço, atirando os barris ou arremessando-os para os cabos eléctricos.


No piso superior - depois de atravessar a plataforma - você será atacado por inimigos mais. Uma vez que eles estão todos mortos, um miniboss entrará na arena (matá-lo vai desbloquear um Skillshot especial -. Conferir a lista geral atacá-lo com tiros carregados Pacificador, que irá acelerar o atordoamento e matá-lo (o atordoamento é crucial para destravar o Skillshots).

Quando ele morrer, vá até o topo (de onde o atacante entrou) e pegue a minigun encontrados lá.
Dessa forma, um ataque maciço do inimigo começará.
ESTRATÉGIA : matar dois ou mais inimigos sem soltar o gatilho vai recompensá-lo com todo o gás " (que pode ser combinado com HEADSHOT , que é auto-explicativo).

Matar todos iniciará uma cena e depois do flashiest momentos no jogo - o passeio de trem.
No trem em si, você terá acesso a uma minigun com munição ilimitada. No início, você será atacado por inimigos em carros bastante fraco.

Um pouco mais tarde outro vagão inimigo vai aparecer, com um grande grupo de inimigos sobre ela (juntamente com uma miniboss).
ESTRATÉGIA : a bordo do vagão inimigo lá estão explodindo barris, perfeito para uma ENVIRO-MENTAL .

Seja rápido com a matá-los como gyrocopters aparecerá em apenas um minuto. Haverá realmente um monte deles, então você precisa ser bastante eficiente, com a eliminação deles (é fácil morrer a esta parte).

Land-torpedos.
Uma vez que todos eles se foram, um helicóptero disparando torpedos terra irá aparecer. Você precisa de detoná-los antes que eles atinjam você (não haverá apenas dois deles).


Uma vez que os inimigos estão mortos, apressando-se a roda vai se tornar uma ameaça. A fim de evitar a morte, você terá que apagar os recipientes vermelhos (dois), uma vez que a roda está ao lado deles.

Se tudo correr conforme o planejado, você chegará a um túnel. Embora passando por isso, um vagão inimigo vai aparecer do lado direito (olhando em frente para a direção em que o trem está indo). Atire nele e um cutscene eficaz lançamento, encerrando o capítulo.
Ato I - Capítulo 3



Você vai começar em uma ponte em ruínas. Para deixá-lo primeiro usar a alavanca de metal e depois a linha (pressionando R duas vezes).

Desta forma, você irá cair no chão, ao lado dodropkit . Use-o e siga seu companheiro, até o morro.

Em um momento você estará indo para baixo, onde os inimigos atacarão. Eles vão utilizar novas armas - disparando foguetes em você.
ESTRATÉGIA : cada crise provoca um clarão ea cegueira curto. Se você conseguir matar alguém enquanto está a ser cego, você receberá Blind Fire .

Na parte inferior do caminho de pedra você vai encontrar uma entrada da caverna - usá-lo.


Uma vez dentro, você pode parar de se preocupar com um ataque inimigo, pois não haverá nenhum até o final do nível. Vá em frente até chegar a um poço. Cross-lo subindo a raiz.

Por outro lado, atravesse o caminho de pedra em direcção ao precipício (de acordo com o seu companheiro) para iniciar uma cena e acaba dentro do ninho de monstros gigantes.


Você precisa destruir os ovos para seguir em frente. Os caminhos que se ramificam, mas isso não importa qual você escolher, você chegará a um beco sem saída de qualquer forma (um mecanismo de jogo). Ele também fará com que a "mãe" ovos "para chegar e um contador apareça. Você terá um minuto e meio para sair da caverna.
Rapidamente escolher o segundo caminho com ovos (constantemente destruí-los) e continuar sua fuga com a barra de espaço pressionada para baixo (que ativa a corrida).


Corra até o caminho de pedra, para a luz - a saída da caverna vai estar lá.

Você vai encontrar uma gyrocopter quebrado lá. Fixação vai demorar algum tempo, então você não pode chegar lá no último momento.
Uma vez que a máquina está totalmente operação novamente, você será informado sobre isso. Corra até ele e pressione R para se salvar.

Ato II - Capítulo 1 - p. 1


Você vai começar o nível em um momento completamente seguro, ao lado de uma lagoa. Depois de ganhar o controle sobre seu personagem, suba a colina seguindo o único caminho possível. Em seu caminho você vai se deparar com uma dropkit .

Depois de chegar ao lugar de onde você verá uma grande metrópole do mundo na distância, fazer um slide e ir descendo o morro.

Desta forma, você vai acabar ao lado do naufrágio. Derrubá-lo com a coleira e atravessar para o outro lado do poço.

Posição até o morro de novo, você será atacado por alguns inimigos (que vai acabar atrás das rochas).
ESTRATÉGIA : você pode empurrar para fora as pedras para chegar VERTIGO .


Uma vez que eles estão todos mortos, vá descendo a colina em direção as primeiras construções. Lá você será atacado.

ESTRATÉGIA : não haverá um monte de inimigos, mas mesmo assim você pode ganhar um único Skillshots poucos. O primeiro é ALIMENTAR PEIXES , desbloqueado após empurrar um inimigo dentro da água. A segunda, muito difícil de obter (você precisa ter sorte) é Fly Guy . Para obtê-lo, você tem que arremessar um inimigo contra os insetos que voam acima da lagoa. Você pode fazer isso usando a coleira no inimigo do outro lado da água. O último é exclusivo Skillshot EXTERMINATOR . Mate todos os bugs electro para obtê-lo.

Depois que todos os inimigos estão mortos, siga para os edifícios novos.

Dessa forma, você vai chegar mais uma batalha "arena", com mais inimigos esperando por você.

ESTRATÉGIA : como há alguns elementos de um ambiente interativo na área, você será capaz de ganhar Skillshots novo. Além do bem-sabe cactos ( picados ) e poste elétrico ( SHOCKER ), você vai se deparar com uma carrocinha de cachorro-quente. Acertar um inimigo com ela (chutando isso) para ganhar FAST FOOD e explodi-lo para SALSICHA FEST .


Uma vez que eles estão todos mortos, vá para dentro do disco. Passe por ela e você será atacado por alguns inimigos, incluindo um miniboss (se você matar todos eles, sem deixar a pista de dança, você receberá um bônus de realização / troféu).
ESTRATÉGIA : pela entrada do disco você pode encontrar duas garrafas (são colecionáveis, uma lista completa pode ser encontrada em uma seção separada). Se você bebe uma vez deles e matar um inimigo, enquanto bêbado, você receberá INTOXICADO .

Depois de matar o miniboss, pegue sua arma e usá-lo para lidar com a onda de inimigos (bem como com a espera no exterior do edifício).
Vá para fora, se livrar de todos lá, incluindo os reforços e vá para a esquerda.

Dessa forma, você chegará a uma passagem abaixo de um arco de pedra. Antes de usá-lo, mais inimigos vão te atacar. Um carrinho de cachorro-quente pode ser encontrado nas proximidades, para usá-lo para aniquilá-los.

Do outro lado da passagem você encontrará uma praça aberta, que é de fato completamente seguro. Cross-lo para o outro lado e siga para o ambulatório.

Você chegará a uma passagem bloqueada. Desbloqueá-lo a chutar o objeto na estrada.

Depois siga para o edifício próximo. Antes de você entrar nele, você terá que usar o interruptor para a direita da porta.


Logo atrás há uma dropkit e um caminho para baixo. Reabasteça em munição e armas e continuar. Na sala abaixo (com duas garrafas), você será atacado por alguns aventureiros.

Este grupo de inimigos em um lugar é uma oportunidade perfeita para um Skillshot.
Mais estarei esperando lá fora. Alguns deles chegam a um recipiente para a praça que vai chegar depois de levantar o parafuso.

ESTRATÉGIA : é um único momento no jogo que lhe permitirá desbloquear uma das mais difíceis Skillshots - FIREFIGHTER . Para obtê-lo, você precisa atirar dentro do recipiente (antes de ele cair, você precisa estar pronto) com um tiro Screamer cobrado. Dessa forma, você irá definir todos eles no fogo. Uma vez que eles estão queimando, acabar com eles com ataques normais.

Uma vez que todos os inimigos recipiente são mortos, mais vai aparecer, equipado com uma nova arma - o Flailgun. Eles vão tentar lutar com você no combate próximo, jogando uma carga explosiva em você.
ESTRATÉGIA : se acontecer de você ser atingido por um explosivo, correr entre os inimigos. A explosão ainda vai te machucar, mas também matar os inimigos desbloqueio NOTÍCIA BOMBÁSTICA e gang bang .

Uma vez que eles estão todos mortos, vá para o prédio do outro lado da praça e saída através do outro lado.

Uma vez fora de novo, você virá através de outrodropkit .


Confira e depois suba as escadas para a próxima sala e dela para os prédios distantes (atravessando o telhado em ruínas). Desta forma, você chegará a uma passagem barricada. Desbloqueá-lo com um chute dentro e saltar. Mais inimigos irá atacá-lo lá.

elementos do ambiente original (ventiladores na tela acima) pode dar Skillshots único.
Depois de correr para a parte superior do telhado, prepare-se para uma nova onda de ataques inimigos a curta distância. Eles serão auxiliados por alguns inimigos à distância, de pé em uma varanda.

ESTRATÉGIA : neste ponto você será capaz de desbloquear uma única Skillshot - OTÁRIO . Basta lançar qualquer inimigo no ventilador por perto.

No telhado ao lado você será atacado por um miniboss. Ele vai estar dentro de uma sala cheia de barris explosivos. Livrem-se dele rapidamente, explodindo toda a sala.

Depois, desça a escada próxima.

Mais inimigos aparecerão logo atrás do canto (antes de chegar ao fundo).
ESTRATÉGIA : você pode chutá-los para a cabos eléctricos nas proximidades.

Lá fora, ninguém vai te atacar por um tempo.

Atrás do canto, há outro dropkit, use-o para reabastecer de munição.

Depois de alcançar um outro pátio, os personagens irão iniciar uma conversa. Ouça-a e suba as escadas, enquanto você está nisso.

Dessa forma você alcançará um "corredor" aberto repleto de fauna e inimigos esperando no seu final.

Trishka si mesma.
Em seu final, você também vai encontrar Trishka - uma das principais personagens - pela primeira vez.


Após a troca de opiniões, direita da cabeça que está disposta a lutar contra um casal inimigos.
ESTRATÉGIA : há uma lagoa próxima, perfeita para começar ALIMENTAR PEIXES .
Depois de todos de cabeça, morta para a sala vizinha à esquerda e use a escada ali encontrados para subir.


Depois brecha no muro e atravessar o ramo encontrados lá para o prédio vizinho (com um inimigo esperando lá - chutá-lo para que ele atinge os picos). Uma vez que ele é a cabeça, salte para baixo através da interação próxima a escada e ir para fora.

Você vai encontrar um momento de paz e um dropkit lá.

Depois de reabastecer em munição, vá para dentro da sala próxima e atravessar para o outro lado.

Você será atacado por um grupo grande de inimigos na saída. Esteja pronto para uma briga longa.
ESTRATÉGIA : postes eléctricos, bem como carrinhos de cachorro-quente pode ser encontrado nas proximidades. Quite algumas maneiras de matar chamativo.

Estando fora, vá para a direita e abaixe a ponte lá (pressionando o botão à direita).

Cross-lo e Flailgunners irá atacá-lo.
ESTRATÉGIA : a Flailgun pode ser usado para obter um Skillshots poucos, como Gang Bang ou NOTÍCIA BOMBÁSTICA .

Vá em frente e você vai encontrar o dropkit passado aqui. Recarga suas fontes e seguir em frente, derrubando a bola pendurada no teto (usando a coleira).


Depois de se mudar para a próxima sala, estar pronto para uma luta longa. No início, você será atacado por um tiro poucos inimigos.
ESTRATÉGIA : você pode facilmente matá-los arremessando-os para o cacto nas proximidades.
Uma vez que você começar a subir as escadas, o miniboss aparecerá. Desta vez não há nenhuma maneira espetacular de eliminá-lo. Você terá que matá-lo, tradicionalmente, utilizando-se lotes de munição.
Mover para a próxima sala (a entrada se assemelha a uma boca de um monstro) e vai b atacado por um grande grupo de inimigos.
ESTRATÉGIA : eles vão passar em uma formação restrita, o que torna o uso de Thumper (leash upgrade) a escolha perfeita.

Entre na sala e fazer algumas etapas para terminar o nível.
Ato II - Capítulo 2


Você vai começar o nível de um edifício que você deve sair rapidamente. Confira o primeiro dropkit em seu caminho, com uma nova arma para destravar.

Bem-vindo ao parque de diversões.
Fora que você não será atacado por ninguém além de belas vistas, para que você possa se sentir segura. Vá entre os portões e as estátuas monstro ...

... e depois de cabeça para o quadrado grande. Cross-lo em direcção ao modelo de cidade grande.

Insira-o, interagindo ao lado da cerca.


Depois de pular para baixo, o primeiro inimigo irá aparecer. Ele no entanto, será apenas um aperitivo. Mais estão esperando alguns passos à frente, à esquerda.

ESTRATÉGIA : neste local (mesmo com o primeiro inimigo muito), você pode desbloquear um Skillshot único - MATE-O-WATT . Você apenas precisa de um pontapé de um inimigo em um dos prédios próximos elétrica.

Haverá uma série de adversários e alguns deles (os maiores, mais resistentes) terão shotguns. Não tenha pressa, como é fácil morrer.
Uma vez que todos os inimigos estão mortos, a abordagem do interruptor perto apontado por seu companheiro e interagir com ele.
Você vai lançar uma cena, durante o qual você terá que fazer uma ação.

Como resultado, você vai acabar em um túnel subterrâneo. Vá até a final.

Você vai encontrar uma caixa trancada lá. A fim de abri-lo, use o leash no interruptor do outro lado.
Uma vez que a sua "aberto, ir para dentro e use a escada.

No andar de cima você vai encontrar um dropkit - usá-lo para recarga de munição.


Depois vá para a sala vizinha cheia de caixas de suprimentos. Você será atacado por alguns inimigos lá. Como não existem quaisquer elementos do ambiente, você tem que usar Skillshots das armas específicas para obter alguns pontos.


Depois de chegar a uma sala maior, com andaimes, um monstro mecânico vai entrar em cena. Corra com ele até o local vizinhas, através da porta à direita. Você vai encontrar alguns inimigos em seu caminho solitário.


Na sala ao lado, desça do andaime de metal e atravessar o portão. Dessa forma, você vai lançar uma cena interativa (você vai ter que dar um tiro durante o mesmo). Depois você tomará o controle sobre a criatura mecânica.

Use-o para destruir o portão gigante e vai para o armazém ao lado.

Depois, ir para fora, destruindo as janelas bloqueando o seu caminho novamente.


Uma vez no espaço aberto, você vai estar em um verdadeiro massacre. Haverá muitos inimigos (incluindo três Minibosses), mas você não deve ter problemas graças ao robô.

ESTRATÉGIA : guiar o robô sobre os inimigos para esmagá-los e desbloquear extinção em massa . Se você matar alguns inimigos em um clipe, você receberá em aceleração máxima .
Para direcionar o robô para o nível mais profundo, aponte-o para o veículo à esquerda e empurre-o no abismo

Por outro lado, você terá que enfrentar inúmeros inimigos em uma ponte. Tenha cuidado ao lutar contra eles, como alguns que visam directamente a si.

Eles serão auxiliados por gyrocopters e depois de destruir a ponte de um veículo perigoso vai aparecer.

Um carro é história, junte-se o robô no chão e seguir em frente juntos. Inimigos estarão escondidos em prédios próximos ...

... e mais gyrocopter aparecerá em um bocado.

O atacante também aparecerá do lado de onde você veio. Você vai ter que se virar por um momento por causa disso.


Uma vez que estamos todos de cabeça, morto em direção ao portão trancado no topo da rua e da ordem para ser destruída. O robô vai explodir durante o mesmo. Passeio para baixo a linha para terminar o nível.
Ato III - Capítulo 1 - p. 1


Você vai começar o nível subterrâneo. Quando só você recuperar o controle sobre o personagem, cabeça para frente. Você não será atacado por alguém aqui. Em algum ponto você vai chegar a uma passagem bloqueada. Pontapé para fazer-se um jeito.


O chute vai causar muita confusão, fazendo com que parte da caverna ao colapso e salga a visão da morte. Para sobreviver, você tem que deixar este lugar em 15 segundos. Corra para frente e para a direita. Use a coleira para jogar fora o objeto. Dessa maneira, você abrirá uma rota de fuga. Basta correr para o túnel descoberto e fazer um slide.

Dessa forma, você vai acabar na superfície da planta, em torno da grande barragem. Você não será atacado por alguém para o próximo par de minutos.

Mova-se ao longo do precipício de rocha para alcançar outro dropkit . Use-o e continue em frente.

Dessa forma, você vai chegar a um elevador. Insira-o e use o interruptor.

Após subir, saia e vá para a sala seguinte. Você vai encontrar muitos dos corpos massacrados lá, o que pode ser tomado como um sinal das batalhas futuras.

Eles de fato começará na próxima sala (depois de subir as escadas). Os novos inimigos e resistente a chutes e agarrando com a trela. As lâminas são mais eficazes aqui.
ESTRATÉGIA : o ambiente não irá fornecer-lhe muitas oportunidades de extermínio de sucesso, mas você pode encontrar alguns pontos à mão perfeito para um Voodoo Doll .


Depois de ficar para abrir espaço, estar pronto para outra luta com um grupo de inimigos maiores do que antes.


No final da praça há um prédio com varandas. Tenha muito cuidado, pois haverá snipers neles. Tome cuidado deles usando um rifle sniper também. Você pode encontrar uma ao lado da derrubada da tabela, alguns passos antes da construção.

ESTRATÉGIA : durante a luta, você terá uma chance de ganhar facilmente um Skillshots poucos. Basta atirar uma cabeça de um inimigo (em zoom) para obter HOT SHOT . Se você bater na garganta, você receberá Reflexo de GAG .

Depois que todos os inimigos estão mortos, vá para o prédio vizinho e de cabeça para o outro lado (ninguém vai atacá-lo para dentro).

Em seu caminho você vai encontrar um hangar de barco, com outra dropkit (com um rifle sniper disponível para desbloquear).

Fora haverá outra seqüência, durante o qual você terá que lutar contra snipers. Eles estarão nas sacadas de um prédio distante. Crouch para trás das grades próximas e começar a atirar suas cabeças.
ESTRATÉGIA : neste ponto você pode ganhar BLEFE . Apontar para um inimigo e, em seguida, direcionar a bala em um outro (ele não pode ser muito longe da meta em primeiro lugar).

Como a cabeça explode passado, ir para os edifícios em que os inimigos eram.
Dessa forma, você chegará a uma ponte elevada.Abaixar levará seu companheiro um momento. Enquanto ele está na dele, foco em eliminar os inimigos à distância (ao mesmo tempo olhar para a sua saúde, como os adversários vão continuar a fotografar incansavelmente).

Ato III - Capítulo 1 - p. 2


Passo para a plataforma líder para os edifícios que estavam atirando em um momento atrás, e você será atacado por alguns inimigos.
ESTRATÉGIA : se você ainda está na posse do rifle sniper, usá-lo para matar um inimigo sem zoom (tem que ser pelo menos 10 metros de você). Dessa forma, você irá desbloquear SHOW OFF .
Mais oponentes aparecerão entre os prédios. Eles serão elevados em números, mas há alguns elementos de um ambiente interativo que irá tornar a luta mais fácil (incluindo a água, sobre a qual você não esquecer). Depois de matar todos, vá para o prédio mais distante com um azul cantar sobre a entrada.


Dentro dele você encontrará uma outra dropkit . Usá-lo e ir para fora. Lá você vai ter que lutar mais alguns inimigos.

A luta terá lugar acima da pista coberta, assim como o cais. Vá através deles ao matar os inimigos.

Indo parque do outro lado do cais para os edifícios, mais inimigos vão ficar sem eles (alguns também irá atirar em você de dentro da sala vizinha).


Mate todos eles e depois a cabeça no interior dos edifícios. A porta será aberta no final do beco, do lado direito. Passar por eles e para o elevador no final do corredor.

Após usá-lo você vai encontrar-se no nível mais baixo, ao lado de outro dropkit .

Usá-lo e atravessar o longo corredor, com grandes janelas do lado esquerdo.
Eventualmente, você chegará a um restaurante com terraço. Lá você terá que lutar contra alguns inimigos.
ESTRATÉGIA : haverá um Newsbot na área. Se você conseguir fazê-lo explodir ao lado de um inimigo (eu realmente sugiro fazer isso aqui), você irá concluir ASSASSINO NEWS .

Uma vez que todos estão mortos, atravesse a sala e na cozinha na parte de trás.

Manobra entre as mesas e você chegará a um corredor com um elevador. Use-o para terminar este nível.
Ato III - Capítulo 2


O capítulo começa com uma cena e os inimigos vão atacar depois. No início, eles só atacam a partir das varandas em torno da arena. Atacá-los, mantendo um olho em sua saúde, como é fácil morrer aqui. Após a primeira onda está morta, uma parede, no piso térreo irá explodir e adversários mais vai acabar.
Matá-los, use o dropkit e passe pela abertura na parede.


Por outro lado, você virá através de uma ponte elevada. Baixa-lo pressionando o botão próximo e prepare-se para outro ataque. Os inimigos estarão esperando por você.


Acabar com eles (ou ignorar a princípio) e correr até os adversários mais (passando por uma dropkit em seu caminho).

ESTRATÉGIA : haverá alguns inimigos no andar superior. Se você pode jogá-los para dentro da cachoeira da esquerda (pelo electro moscas), ganhará um exclusivo Skillshot - FLOATER .

Se todos os inimigos estão mortos e você usou o dropkit perto, você pode ir para dentro do elevador no prédio, no andar superior.

Uma arena muito grande, dando a chance de desbloquear Skillshots único.
Desta forma, você chegará a uma sala grande, com uma luta exigente esperando por você. No entanto, antes de começar, você verá cair Trishka em perigo do outro lado.

ESTRATÉGIA : durante a luta na parte inferior da arena, você terá a chance de obter uma única Skillshot - MAN TOAST . Você só precisa jogar um inimigo contra o tanque em chamas no meio da sala.

Antes de ir ao chão, mate alguns inimigos no andar de cima e depois usar o elevador no final.

Depois de um cutscene todos mortos vai começar.Após o seu término, juntamente com o seu novo companheiro subir as escadas e vá mais fundo na sala.

Após alguns metros, mesmo antes de um buraco na parede, você encontrará uma dropkit . Reabastecer munição e seguir em frente.


Desta forma, você irá atingir um grande espaço aberto. Comece usando o rifle sniper de nível varandas. Uma onda o primeiro dos inimigos quedas, descer e seguir em frente através da grande praça. Lá você vai encontrar - entre outros - os inimigos com espingardas. Mantenha um olho sobre eles, como você pode facilmente morrer.

No final do caminho haverá um buraco no chão - use-o.

Você vai acabar em um andaime de metal. Os inimigos tentarão impedi-lo de passagem, mas eliminá-los não será especialmente difícil, considerando que você pode facilmente jogar para baixo do penhasco.
ESTRATÉGIA : na parte inferior, você pode usar o batedor para obter o mata-moscas .

No final haverá um elevador. Vá para dentro e use o interruptor.


Você vai acabar ao lado de turbinas de energia hidráulica. Um ataque quase implacáveis ​​de seus inimigos começará. Enquanto você estiver ao redor das rodas gigantes, inimigos vão continuar aparecendo.

ESTRATÉGIA : a fim de obter outro Skillshot único - neste caso GRINDER - você tem que jogar um inimigo em uma das rodas em movimento.


Indo entre as rodas grandes, você tem que destruir sua montagem usando o leash (lembre-se que os inimigos vão aparecer logo após fazê-lo).

No final da estrada (depois de destruir o objeto segundo com sua coleira), os inimigos irão atacar à distância (incluindo um gyrocopter).
Tente chegar perto deles e as máquinas vão quebrar.

Para sair dessa, em uma peça, você tem que seguir Trishka (você não vai perder nada, graças a ela) e salto sobre as linhas que descem da barragem em 10 segundos.

Após o desembarque na plataforma em movimento, você será atacado por um gyrocopters poucos.

Você não tem que lutar contra eles, apenas como em um momento, uma enorme onda engolir tudo o que vai no seu caminho.
Como ela atinge o seu personagem, o nível vai acabar.
Ato IV - Capítulo 1

Depois de recuperar o controle sobre seu personagem, siga para o arranha-céus, subindo as escadas próximas.

Depois, a abordagem do buraco na rua e interagir com o sinal azul, chutá-la. Caindo, ele vai criar uma passagem.


Cross-lo a alcançar o primeiro dropkit . Use-o e vá ao longo da rua. Você será atacado pelo primeiro nível no grupo de inimigos.

ESTRATÉGIA : na área que você vai encontrar plantas Nom pela primeira vez (bolas amarelas que crescem em árvores e arbustos). Você pode chutá-los em um inimigo (acertando o alvo não é difícil) para imobilizá-lo por um momento e matá-lo durante esse tempo. Você pode desbloquear uma nova Skillshots casal que maneira.

perigosos inimigos com rifles sniper.
Um pouco mais adiante você terá que enfrentar adversários com rifles sniper. Run-los rapidamente (bem, se você tiver um rifle de si mesmo) e exterminar. É fácil morrer aqui, de modo a manter cauteloso.

Após a luta, siga para a esquerda e se aproximar do prédio. Você encontrará uma passagem estreita lá - usá-lo enquanto agachado.

Do outro lado do edifício encontra-se o segundodropkit . Use-o e atravesse a rua sem ter medo de qualquer ataque.

Uma cena jogará, durante o qual você será apresentado ao flytrap. Olhe para ela, como se você chegar muito perto dele vai agarrá-lo com a língua. Mantenha pressionado o botão de retroceder rapidamente para libertar-se (se você falhar, você vai morrer).
Ao lado do flytrap existe uma passagem bloqueada.Abra-o com um pontapé e atravessar para o outro lado.

Depois, pegue a linha esticada em todo o vasto abismo e chegar ao outro lado da rua.


Os inimigos vão atacar em cima de seu desembarque. Não haverá muitos deles, então você não deve ter problemas com a sua eliminação. Matando a última vai iniciar outra cena.
No lado esquerdo da rua (quando voltou para o lugar de onde você chegou lá) há uma sala fechada (imagem à direita). Abra-o através da janela, usando a coleira no interruptor distante. Dentro você vai encontrar munição somente.


Depois que o cutscene termina, desce a rua até o fundo. Você será capaz de desbloquear o caminho e ainda outra conquista / troféu. Apenas fogo de alguns tiros na esfera no topo da rua. Isso fará com que ela caia e criar uma passagem.

Use-o para chegar a um local seguro com umadropkit . Infelizmente A segurança é apenas temporária, como por movimento, através da construção pequenas à direita (você terá que saltar pela janela) ...

... você vai acabar em um local controlado pelo oponente. A luta não vai ser muito difícil, pois não há muitos deles.
ESTRATÉGIA : há alguns cactos na área, para retirar um lucro picado parece tentadora.

O caminho ainda vai levar entre cactos, para as escadas que levam até um grande prédio. No caminho, você estará sob fogo constante.

Depois de subir as escadas, se livrar dos inimigos Casal lá e se preparar para uma miniboss. Ele sairá do prédio equipado com um Bouncer (uma arma atirando balas de canhão explodir).
Matá-lo e entrar no prédio de onde veio a terminar o nível.
ESTRATÉGIA : se você matar o inimigo por trás chutando a bola de canhão que lança para ele, você vai ganhar o pontapé de DOOM .
Ato IV - Capítulo 2 - p. 1


Você vai começar o nível dentro de esgotos. Depois de recuperar o controle sobre o herói, correr para a frente até chegar à caixa trancada. Interagir com o painel ao lado para abri-lo. Dentro da sala você verá uma cena com uma nova fábrica - a puffball. Mate-o para fazer o gás verde venenoso para aparecer. Matar alguém infectado com ele ou estando infectado mesmo, você pode ganhar Skillshots especial.


A sala seguinte tem o primeiro dropkit deste capítulo. Prepare-se para uma luta pela reposição de munição e seguir em frente. Dessa forma, você será atacado pela primeira vez. Eles, contudo, não será alto em números.

ESTRATÉGIA : você pode desbloquear novas Skillshots durante essa luta. Há uma puffball na área. Explodi-lo quando os inimigos estão por perto e vai para a nuvem verde se. Matar um inimigo neste estado irá resultar na obtenção de TOXIC LOVE e ANTIDOTE .

Uma vez que todos de cabeça, morta para a próxima caixa trancada. Depois ele fica aberto por Ishi, suba as escadas. No andar de cima uma cena jogará, durante o qual seu amigo asiático será comido por uma planta enorme.

Siga-o, posição à esquerda em direcção à saída do edifício (com a passagem liberada pelos Trishka).

A saída é bastante distinta, com uma grande pilares casal.


Como só você chegar ao espaço aberto, um ataque inimigo começará. Haverá muitos deles e mais vai continuar a aparecer como você descer as escadas.
ESTRATÉGIA : em seu caminho você vai encontrar várias ferramentas de extermínio úteis: bombas, carrinho de cachorro-quente, cactos e cogumelos azuis. Usá-los para seu proveito e para ganhar mais pontos.

Na parte inferior encontra-se outro dropkit , ao lado de um caminho estreito que leva a outra arena.

Outra luta, semelhante à anterior, com muitos inimigos participar.
ESTRATÉGIA : há flytraps na área. Use-as para desbloquear Skillshots especial. Retrocedendo um inimigo em uma delas você irá premiar com ALIMENTADOR .

O caminho ainda será uma vez mais estreito, mas desta vez cheio de inimigos também. A sua eliminação pode recompensá-lo com muitos pontos, graças aos cactos.

Depois de sair do beco cacto, você vai acabar em outra praça com uma dropkit .
Não vai ser um confronto direto lá, mas haverá um helicóptero inimigo voando sobre a área por um tempo. Esconde por trás dele para evitar ser alvejado.
Ato IV - Capítulo 2 - p. 2


Você vai ficar para o próximo local usando a parte demolida do betão, em frente à entrada através do qual você chegou lá. Outra luta espera por você lá também. No início de será fácil, como os inimigos vai ser fácil. No entanto depois de um tempo um miniboss sairá do acidentado máquina voadora.
ESTRATÉGIA : há um pequeno lago na área (para a direita, olhando na direção helicóptero em chamas). Jogue alguém lá para ganhar ALIMENTAR PEIXES .


Mate todos e vá ao longo da pista à direita para chegar a outro dropkit . Use-o e depois passar para um espaço mais vasto.


Enquanto a subir as escadas tempo você estará sob fogo inimigo constante. Eles vão mantê-lo ocupado até o topo.

Na parte superior, haverá também uma luta, felizmente, não haverá muitos inimigos neste momento.
ESTRATÉGIA : há um flytraps poucos na área. Olhe para eles. Além disso, tente usá-los para destravar Skillshots.

Matar todos vai deixar você livre acesso ao prédio vizinho. Olhe para as plantas guloso dentro. Haverá um pouco deles. Destruí-los de longe (alguns deles vão cuspir munição após a morte).

No final da estrada você vai chegar a um corredor destruído.

Dessa forma, você vai chegar ao dropkit passado neste capítulo. Certifique-se de reconstituir a munição e tomar as Flailgun, como você está em uma luta da saliência em apenas um momento.

Um dos chefes mais espetacular.
A luta, se você só sabe jogar fora, não é muito exigente. Comece atacando boca do monstro, enquanto tentando não ser comido. Quando o inimigo começa a curvar - se preparando para devorar - deslize para o lado da arena (é ilimitado aqui). Se você não conseguirá fazê-lo, você terá alguns segundos para se libertar.
Continue atacando o inimigo com a Flailgun até você ficar sem munição (você pode encontrar alguns no interior das caixas).

Depois de esgotar a barra de inimigo da saúde em primeiro lugar, ele irá desvendar as bolhas vermelhas. Destruí-los, usando slides para mover-se rapidamente. Se você conseguir explodir todos eles, a próxima fase da luta começará. Caso contrário, terá de passar pela primeira vez novamente até que todas as bolhas são destruídos.

Na segunda fase, o inimigo vai ser pendurada do teto. Seus ataques não vai mudar entretanto. Atirar do Flailgun e uma vez que empobrecem sua barra de saúde ...

... mover-se para destruir os tentáculos vermelhos (a fase vai mudar, nas mesmas circunstâncias, como antes).

Uma vez que todos os tentáculos são destruídas, a fase final começará.
Nela você só tem que atacar "pescoço" do patrão "(é claro tentando evitar devorado em todos os tempos). Escoamento da barra de saúde irá terminar a luta eo nível.
ESTRATÉGIA : a vitória sobre o flytrap overgrown vai desbloquear um Skillshot único - assassino de erva daninha .
Ato IV - Capítulo 3 - p. 1


Você vai começar o terceiro capítulo nos esgotos. Deixá-los pela posição na direção da luz.

Lá fora, vire à esquerda e passe pela parte estreita com os elementos da construção metálica. Agarrá-los e chegar ao outro lado.

Depois atravesse o rio selvagem e siga para o prédio vizinho. No caminho você vai se deparar com umadropkit .

Depois de recarga de munição, vá para dentro do hotel próximo a porta da frente.


Por agora você não precisa se preocupar com eventuais ataques. Continue pelos corredores, apreciando a bela vista em seu caminho.

Em algum momento você chegará a um lugar onde você vai ter que fazer uma longa descida do edifício.

Uma vez que as escadas de desembarque, você vai encontrar-se na zona conhecida do demo. Vá até o buraco na parede para alcançar os primeiros inimigos.

Uma armadilha agradável à espera do inimigo.
Um deles (o mais distante) estará de pé por uma porta bloqueada. O caminho ainda está lá também, exigindo-lhe para saltar sobre um bloco de concreto e descer até o fundo.

ESTRATÉGIA : se você conseguir matar o inimigo mencionado, agarrando a porta com a coleira, você vai desbloquear um único Skillshot - DING DONG (só não se esqueça de pegar o inimigo por acidente).


Vá em frente e você chegará lá fora, onde os inimigos atacarão. Livrar-se deles manobra das paredes destruídas.
ESTRATÉGIA : haverá picos de metal saindo das paredes, é uma oportunidade perfeita para começar Voodoo Doll , dando 100 pontos para cada matar.
Na distância, haverá um inimigo com um revólver. Mate-o de longe (eu sugiro usar o batedor, como é de longe o método mais seguro e fasters).
Ato IV - Capítulo 3 - p. 2

Outra chance para uma Skillshot original - um poço de elevador vertical.
Posteriormente, a partir da cabeça de torre (que você pode usar) para contra os inimigos próximos, de pé dentro de um poço do elevador.

Estratégia: Você pode matá-los, chamando o elevador (o botão na esquerda). Dessa forma, você pode desbloquear o único TENDERIZER . Eu sugiro começar algumas outras por matar um casal de inimigos usando suas armas básicas, como existem muitos em pé ao lado do outro. Uma vez que há um / dois à esquerda, pressione o botão.

Uma vez que todos eles são hop, morto dentro do corpo e ir para cima. Em seguida, vire à esquerda e ir para fora.

Depois de alguns passos que o chão vai desabar sob seus pés e você vai pousar dentro de um prédio (há um dropkit próximo).

Vá até o primeiro corredor, pulando sobre os pilares de concreto e de olho nos cabos elétricos.

Você chegará a uma sala grande e um grupo de inimigos irá atacá-lo (alguns deles não vai ser tiro, tentando fechar o combate em seu lugar). Se livrar de todos eles e seguir em frente, à passagem apertada exigir que você se agachar.
ESTRATÉGIA : há um buraco no chão na área. Se você fizer alguém cair através dele, você vai ganharVERTIGO .


Depois de obter através da passagem estreita, você chegará a outro corredor cheio de inimigos. Mantenha matá-los e pulando sobre os pedaços de paredes até chegar a uma área aberta (com mais adversários).
ESTRATÉGIA : existem muitas pontas de metal e fios elétricos na área. Você pode usá-los durante a luta.


Mova-se até chegar a uma arena cheia de sol. Haverá muitos inimigos aqui, mas alguns deles não terão armas.

Ao final da vasta área você encontrará um túnel - utilizar-lo para acessar a parte inferior do edifício.

Indo entre as ruínas, você vai chegar outro dropkit . Use-o e vá até a janela de cracking (não se preocupe caindo).

Depois percorrer os corredores próximos do colapso, atingindo as casas de banho. Mate dois inimigos lá.


Um pouco mais adiante você vai encontrar-se numa área aberta, cheia de adversários novamente. Luta seu caminho, eliminando grupos de inimigos em seu caminho. Eventualmente você vai encontrar um caminho até a parede ruiu.


Lá em cima, haverá mais inimigos esperando por você. O mais difícil será, no entanto aparece como o último. Será um miniboss equipado com uma minigun. Livrem-se dele (sendo ao mesmo tempo cauteloso nisso) e atravesse a brecha no muro de onde o inimigo veio um momento antes.

Uma vez lá dentro, passar as paredes chutando na interativas, destaque elementos bloqueando a passagem.


Em algum ponto você vai chegar a uma outra seqüência programada. Desta vez, você tem que sair do edifício antes que ele se desmorona completamente. Funcione para a frente o mais rápido possível, evitando-se os elementos queda (tente manter-se ir para a direita enquanto você está nisso). Em algum momento você também vai encontrar dois oponentes - ignorá-los.


Continue correndo em frente até chegar em um elevador. Dentro dela haverá um interruptor. Use-o para parar o contador e começar uma cena. Nela você terá que atirar uma vez. Como a cena termina, assim será o nível.
Ato V - Capítulo 1


Você vai começar o nível de um edifício em ruínas semelhante a um parque de estacionamento subterrâneo. Não perca tempo e comece a andar para a frente, em direção ao elevador. Vá para dentro e use o interruptor.

Uma vez que o elevador pára, e deixá-lo de cabeça para baixo no beco para as escadas. Em seu caminho vá para o dropkit , como você será atacado em um momento.


Os inimigos atacam em torno da escada. Na primeira, não haverá muitos deles, mas ele vai ficar mais complicado quando um helicóptero chega. A miniboss com um Bouncer vai se inclinar para fora - olhar para ele. Um inimigo forte entre as pequenas e ainda aqueles que vivem é potencialmente mortal.
ESTRATÉGIA : na área que você vai encontrar plantas Nom (nas árvores), bem como bolas explosivas. Use-os para tornar a luta mais espetacular. Você também pode chutar as bolas para o inimigo para ganhar chute de DOOM .

Uma vez que o miniboss não é mais, use as escadas ao lado (à esquerda da zona de aterragem de helicópteros). Mate os inimigos lá e esperar até Trishka abrir o carro de trem nas proximidades.

No entanto, antes que ela será capaz de fazê-lo, três gyrocopters aparecerá na distância. Há uma dropkit na área em caso de necessidade.
ESTRATÉGIA : escolha o rifle sniper do dropkit e atirar (com zoom) o piloto gyrocopter. Dessa forma, você vai ganhar SKYJACK .

Um pouco depois do gyrocopters chegar, mais unidades de terra vai aparecer também. Haverá um monte deles.
ESTRATÉGIA : há cogumelos azuis na área. Use-as para desbloquear Skillshots mais.

A última vaga vai atacar de onde você veio. Haverá outra miniboss entre eles, além de todos os outros.


Como último inimigo morrer, você será capaz de entrar no carrinho do trem. A cena vai começar e como ele termina, assim será o capítulo.
Ato V - Capítulo 2


O nível vai começar uma briga com um novo inimigo - o Burnouts - mutantes forte e rápido de laranja com bolhas em sua pele. O caminho mais rápido para matá-los é fotografar as bolhas.
ESTRATÉGIA : o ataque vai ser grande e os inimigos serão numerosos, muitas vezes, alguns em um só lugar. Use-o para ganhar Skillshots exigindo poucos mata ao mesmo tempo.

Uma vez que eles estão todos mortos, vá para dentro da sala próxima e mais alguns adversários vai acabar. Livrar-se deles, use o dropkit e interagir com o interruptor perto.

Dessa forma, você será capaz de parcialmente abrir a passagem seguinte. Deslize sob a porta da garagem.

Você vai acabar em quarto, com uma luta maior e mais exigente esperando por você. No início, ao ser cortada de seus companheiros, apenas alguns inimigos irão atacá-lo.

Só depois de abrir a porta (aperte o interruptor ao lado), o ataque total começará. Haverá muitos adversários, muitas vezes muitos deles de uma vez. Ataque com armas pesadas e explosivos.
ESTRATÉGIA : você pode encontrar uma garrafa Nom no meio de blocos de concreto. Esvaziá-lo para tornar a luta mais divertido e ganhar um pouco diferente Skillshots.

A luta será no fim fato com outro. Depois da explosão causada pelo helicóptero, você será capaz de se mover para o próximo local.

O local do ataque maciço.
Um grande número de adversários vão atacá-lo lá. Eles vão correr com você, muitas vezes em uma linha ou para a direita ao lado do outro. É uma chance única de ganhar alguns pontos sérios.

ESTRATÉGIA : equipar o Flailgun e Bouncer para esta luta. Ataque com tiros carregados, e você será capaz de ganhar o Chain Reaction , REVOLUÇÃO FRANCESA ou SLEDGEHAMMER .

Siga em frente e em algum momento você terá de virar à direita e percorrer entulho (um monte de inimigos também aparecerão).

Depois de um tempo você estará de volta na arena principal, onde haverá um outro ataque inimigo maciça.
ESTRATÉGIA : você será capaz de ganhar a Skillshots listados acima, mais uma vez.


Em algum momento, um helicóptero com um mutante vai aparecer no final da estrada em frente. Atacá-lo rapidamente - sem hesitação, ele não será capaz de chegar muito perto de você - com uma arma explosiva. Dessa forma, você irá atordoá-lo por um tempo e tornam possível a chutá-lo. Vai acabar com sua vida nas bordas das hélices.

ESTRATÉGIA : matar o patrão vai dar-lhe a carne picada .


Agora você só tem que descer as escadas, vá para o próximo dropkit e siga para o elevador. Ao ligá-lo, você vai acabar o nível.
Ato V - Capítulo 3 - p. 1


O nível vai começar dentro de um elevador. Saia destruindo a porta com um pontapé. Dessa forma, você vai ficar em uma borda estreita. Mova-se longitudinalmente até o fim e pegue o ramo para ficar dentro do hotel em ruínas.

No início, você não será atacado, então você pode se mover livremente.

Em seu caminho, dentro da sala com um buraco grande, você pode encontrar um dropkit .

Vá em frente e entrar na escada. Desça e você será atacado por alguns inimigos. Nada para se preocupar.

A seguir, dentro de outro corredor, mais inimigos aparecerão. Mais uma vez os números não exigirá ações desastrosas.

Dê uns passos e um cutscene começará.

Assim que termina, vá em frente para chegar a outra escada. Desça e você terá que pegar a construção metálica. Durante a seqüência que você vai cair, o desembarque na cave.


Agora você terá que atravessar alguns corredores escuros, agachados sob tubos incluídos. Apenas um inimigo vai aparecer no mesmo período.


Em algum ponto você vai chegar a uma grande sala com um tanque cheio de líquido verde. Como chegar ao outro lado do local, um grande inimigo irá acompanhá-lo. Ele, no entanto (sem qualquer ajuda) vai cair dentro do tanque mencionadas e morrer.

A fim de sair fora, dê uma olhada ao redor da área. Em um lugar, pelo teto, haverá um dispositivo elétrico que você pode puxar para baixo com a trela.


Você vai criar uma plataforma, graças ao qual você vai chegar ao túnel. Passe por ela até ao fim (sem necessidade de qualquer ataque feito) e vai chegar a uma parte mais iluminada do edifício.

Vá até um dos corredores Casal (matando um monte de inimigos em seu caminho) e sair do prédio.


Mais inimigos já estará esperando por você lá, em uma grande arena. Haverá mais deles neste momento, por isso tente não se apressar.

ESTRATÉGIA : Norma plantas podem ser encontradas na área, bem como cactos. Utilizando ambas você pode completar SUSTO CROW (local um parasita Nom sobre a cabeça do inimigo e depois empala-lo).


Seguir em frente e eliminando os inimigos que você encontrar no seu caminho (há também um dropkit na área). Os opositores também irá correr para fora do edifício onde você deveria estar dirigindo.
Ato V - Capítulo 3 - p. 2

STATEGIA : você virá através de pólos de informação eletrificada. Usá-los você pode desbloquear HALLOWEEN . Jogue um parasita Nom sobre um inimigo e depois eletrocutá-lo (chutando para o post).

Vá para dentro (matando todos de antemão) e cabeça para a frente, sem se preocupar com ataques nova para o momento.

Em algum ponto você vai chegar a uma outra porta trancada. Abra-a com a chave e ir para fora.

Battle arena com elementos interativos em segundo plano.
Você vai acabar em uma das maiores ruas da cidade e os inimigos irão atacá-lo. Há no entanto, não será muito deles. Uma vez que todos eles se foram, a abordagem do veículo maior, no final da estrada e empurrá-lo para a quebra na rua.


Cross-lo para o outro lado e lutar com alguns mutantes, mais uma vez. Não haverá muitos deles, mas eles vão continuar a aparecer por algum tempo. Depois de matar todo mundo de cabeça para a frente, e salte para outra parte da rua.

Continuação da viagem (e de extermínio), e vai chegar um carro interativo. Kick-lo para criar uma passagem e seguir em frente.

No final do caminho uma cena que envolve um monstro gigante e vai começar o nível vai chegar ao fim.


Depois de terminar o cutscene, você vai pousar em cima de um arranha-céu, bem no meio da luta. Uma vez que você recuperar o controle sobre seu personagem, corra para o helicóptero (você entrará automaticamente).


Durante o voo, você não será capaz de pilotar o helicóptero em si, basta mirar a arma. Concentre-se no tiro os inimigos nos telhados, ignorando a besta gigante por agora. Visa, essencialmente, os barris explosivos e gyrocopters, que vai participar da festa.

O ponto fraco do inimigo.
De vez em quando o piloto vai voar ronda a cabeça do monstro. Sua tarefa será então a atirar o ponto vermelho em seu pescoço - é a única maneira de matá-lo. Entretanto, você também deve prestar atenção para os vários obstáculos interromper o seu vôo, como máquinas de inimigo ou elementos do ambiente (janelas, painéis, etc.)

ESTRATÉGIA : atacar com precisão principal "chefe pescoço, você vai desbloquear DINO-SORE .
Dois vôos sobre a cabeça do inimigo, são obrigados a matá-lo. Tudo é script, então você realmente não precisa se preocupar muito com tiro bem. No entanto não olhar para fora sobre os inimigos do telhado. O capítulo vai terminar como o cutscene começa.
Ato VI - Capítulo 1




Você vai começar este capítulo dentro de um prédio demolido, ao lado das escadas. Desça (ninguém vai atacá-lo em seu caminho).

Dessa forma, você vai se aproximar do local de onde você pode dar uma olhada do lado de fora da tempestade.

Lá você também vai encontrar o primeiro dropkit neste capítulo.

ESTRATÉGIA : a partir de agora, durante quase toda luta durante o capítulo, você terá a chance de jogar um inimigo dentro da tempestade elétrica, ganhando EXPLOSÃO em troca.

No corredor atrás da dropkit você será atacado pelos adversários em primeiro lugar. Alguns deles vai ser rápido o suficiente para esquivar de sua coleira.

Mover para a próxima sala e estar pronto para outra luta.


No lugar com telhado destruído, haverá uma luta mais exigente com inimigos muito mais para cuidar. Tente não cobrar e correr para a frente muito rápido.

Miniboss com uma nova arma.
Uma nova miniboss também aparecerão, levando o Penetrator (ele dispara brocas). Evite seus ataques e atire nos pontos azuis em seu corpo. Além disso, o método de extermínio não é muito diferente de outros inimigos desse tipo.

Uma vez que todos estão mortos, vá para a sala seguinte (demonstrado por Ishi). Mais inimigos irá atacá-lo lá.

A situação não vai mudar muita coisa na parte posterior do nível.
ESTRATÉGIA : lembre-se que para a maior parte do tempo você pode matar inimigos em uma maneira rápida e espetacular, atirando-os para a tempestade.

No final do caminho você vai encontrar um cano de metal. Deslize para baixo.


Após o desembarque, a cabeça para a próxima sala e você será atacado por um grande grupo de inimigos. Entre elas, haverá também uma miniboss (ele vai aparecer, enquanto os adversários menor ainda estão por aí).

Mantenha-se movendo. Você estará sob constante ataque inimigo.

A situação muda um pouco depois de cabeça para as escadas com um tapete vermelho. Os inimigos vão parar de aparecer um pouco.

Lá embaixo, passe pelo hall de entrada e de cabeça para o corredor eletrificado.

Atravessá-lo em câmera lenta (que será roteirizado) e usar o dropkit do outro lado.


O inferno vai cair por trás da porta ao lado. Você será atacado por um grande grupo de inimigos - armas explosivas e Thumper virá a calhar. Tente pegar alguns pontos com espectaculares mata. É muito fácil morrer aqui.


Uma vez que todos eles se foram, a abordagem do elevador no final da sala e use o interruptor. Dessa forma, duas Minibosses irá aparecer ao mesmo tempo. Eliminá-los usando tiros carregados a partir de suas melhores armas. Não se concentrar em obter Skillshots.


Depois que a situação se acalma, use o elevador para chegar ao subsolo. Vá até o estacionamento arruinado e você vai chegar ao outro elevador. Defini-la com a trela e inseri-lo depois. Agora é só usá-lo para andar para baixo eo nível vai acabar.
Ato VI - Capítulo 2 - p. 1


O capítulo começará a bordo de um elevador. Espere até que ele chegue bem no fundo e sair da sala com um dropkit . Depois de encher você de munição, você pode usar a porta.

Por outro lado, você vai pousar em uma plataforma com defeito, o que vai desmoronar abaixo de você e seus companheiros.

Como resultado, você vai pousar em um rio de resíduos tóxicos. Funcione para a frente o mais rápido possível.


Eventualmente, você alcançará uma outra luta. Inimigos (mutantes) será elevada em números, mas eles aparecerão em ondas. No entanto, tenha em mente que você tem que eliminá-los rapidamente, para que eles não superam você.

Vá em frente e você vai ter um momento para recuperar o fôlego. Atravesse a plataforma de metal e ...

... cabeça para baixo, para o corredor estreito, com um portão trancado.

Por outro lado, haverá mais inimigos esperando por você. O seu número será um pouco maior que o normal.

Um local conveniente para Skillshots único.
Vá em frente e você chegará a um lugar com muitos barris explodindo. Um grande grupo de mutantes vai atacá-lo ali, correndo do outro lado (o que lhe dá algum tempo para pensar de uma tática).

ESTRATÉGIA : é um local perfeito para destravar uma das mais difíceis Skillshots - ADUBO . Uma vez que os inimigos a abordagem de barris, Thump-los no ar, juntamente com os barris. Depois só atirar um deles e os Skillshot será sua.


Como você seguir em frente, a vontade geral é atacado durante uma cena e acabar separados de você. Sua tarefa será a de resgatá-lo. Comece indo para o switch perto de abrir o caminho ainda mais.


Por outro lado, você encontrará uma plataforma móvel. Puxe-o para si mesmo com a trela, passo para ele e use o interruptor. Dessa forma, você vai chegar ao outro lado do local. Uma vez lá, siga para o próximo portão trancado (um chute irá abri-lo).
Ato VI - Capítulo 2 - p. 2

Por outro lado, desça e siga para os inimigos à distância.

Antes de chegar a eles, eles devem morrer de franco-atiradores. Livrar-se deles pegando seu próprio rifle do chão (os inimigos irão aparecer em lugares diferentes em três vagas). Também não se esqueça de usar a próxima dropkit .
ESTRATÉGIA : alguns inimigos estarão de pé ao lado de barris. Se você conseguir acertá-los de modo que caiam sobre eles e destruí-los (um pouco de sorte é necessário), você vai desbloquear ACIDENTE .

Como último inimigo morre, o General irá acompanhá-lo e você será capaz de seguir em frente, no caminho de barris tóxicos.

Dessa forma, você vai chegar a um elevador. Vá para dentro e ativá-lo.

Você não terá que se preocupar em ser atacado ao sair dela. Vá até o próximo corredor e siga para a saída.

O próximo local será muito grande. Seu tamanho pode sugerir um ataque maciço do inimigo, mas é um engano. Nada vai acontecer.


Vá em direção à ponte principal. Use seu leash a puxar para baixo as suas peças e atravessá-la. Em algum momento você terá que usar suas mãos para puxar para cima.


Do outro lado (uma vez que está em seus pés), você ainda não será atacado por ninguém. Vá em frente e depois um pouco para a direita, para cima do morro.


Dessa forma, você vai chegar outro local. Antes de entrar, use a próxima dropkit . No início da próxima sala, haverá uma torre. Rapidamente unfix-lo e ir para seus companheiros.

Lá você encontrará um elevador bastante grande. Use a opção próxima para chamá-lo.

Como o elevador se movimenta, você terá que atirar mutantes subir o pilar para perto do mecanismo elevador. Se você não conseguirá matá-los, você vai morrer.


Depois de ficar ao balcão um top aparecerá e você terá cerca de 10 segundos para executar. Siga seus companheiros e deslizar sob um portão parcialmente fechada no final.

Dessa forma, você vai encontrar-se em um lugar seguro e ninguém vai atacá-lo até o final do capítulo.
Atravesse a sala cheia de tubos.

Dessa forma, você chegará a um portão trancado.


Por outro lado, haverá uma área aberta com uma visão totalmente. Aproveite-o e vá em direção a linha que conduz para baixo. Abordagem e interagir com ela ao final do capítulo.
Ato VI - Capítulo 3 - p. 1


Você vai começar o nível em um lugar seguro. Cabeça para frente em direção à escada, atravessar o "efeito estufa" e vire à direita. Você vai encontrar o dropkit lá.

Após completar seus suprimentos e fazer compras essenciais, suba as escadas do prédio demolido (vindo em todos os órgãos da tripulação do General-ex).

No final da estrada haverá uma porta de madeira.Kick-lo e ir para dentro.

Dessa forma, você vai entrar em um corredor estreito e torcer. Dois mutantes vai atacá-lo como passar por isso.
ESTRATÉGIA : o caminho estreito cria uma grande oportunidade para desbloquear o DRILLDO . Carregue o Penetrator e deslizar sobre eles.


Um pouco mais longe você vai chegar a um lugar ainda mais demolido, com um telhado devastada. Na primeira fase, você será atacado por um grande grupo de mutantes. Eles vão continuar aparecendo de forma gradual, durante um período bastante longo de tempo.
Vá em frente e você terá que manobrar entre ruínas partes do edifício.


Em algum momento você chegará a uma parte do assoalho ruiu, o que permitirá que você vá para o nível superior. No andar de cima você irá encontrar outra dropkit .

A situação conveniente para ganhar um Skillshot.
Mais inimigos também aparecerão aqui (na sala à direita). Antes de ir para lá no entanto, você terá que quebrar a gaveta para bloquear a entrada.

ESTRATÉGIA : se você chutar o objeto que bloqueia a entrada, enquanto os inimigos estão de pé atrás, eles serão esmagados contra a parede e você vai desbloquear o único panqueca .


Vá mais longe e estar pronto para um ataque constante dos mutantes. Eles vão continuar aparecendo por trás de quase todas as esquinas. A fim de poder continuar, você terá que desbloquear a passagem. A fim de fazer isso, use o leash no dispositivo elétrico visível atrás dos reforços.

Dessa forma, você vai ficar para outro, maior sala repleta de mutantes.
ESTRATÉGIA : à esquerda, haverá um buraco, para que você possa rapidamente empurre inimigos dentro dela.

No final do caminho você vai encontrar uma entrada no navio do General.


Vá para dentro e siga para o interruptor na direita. Dessa maneira, você abrirá a porta para a sala ao lado ... bem, parcialmente. Infelizmente, a porta não irá funcionar corretamente. A fim de chegar ao outro lado, você terá de bloqueá-los com um engradado. Leash o objeto atrás da porta e torná-lo possível chegar através deles.


Por outro lado, siga para o eixo apontado pelo Conselho Geral e de cabeça com ele para a próxima sala.

Para um pouco para a passagem próxima de ser desbloqueado (por Sarrano, automaticamente).

Cross-lo para outra porta, com uma sala cheia de gás inflamável por trás dele. Uma vez dentro, você não será capaz de disparar um único tiro (isso vai acabar com a morte).
Ato VI - Capítulo 3 - p. 2


Enquanto você está dentro, você será atacado por um grande grupo de inimigos. Mate-os usando Thumper e pontapés.

ESTRATÉGIA : na área haverá grandes fãs (no piso). inimigos Kick neles e você vai desbloquear o único VENTOSAS .


Mover para o próximo quarto e você virá através de um gerador. A energia da máquina principal irá tornar impossível a saltar sobre os múltiplos obstáculos que emitem uma energia perigosa roxo. A fim de poder continuar, você tem que desligar o gerador com a trela. Dessa forma - por alguns segundos - você será capaz de saltar sobre os obstáculos.

ESTRATÉGIA : no piso superior, os mutantes vão aparecer. Arremessando qualquer um deles para o campo de força roxo lhe dará FORCED .

Depois de passar algumas barreiras que você vai chegar um ponto onde um maior número de inimigos aparecerão (alguns deles vão correr para fora da sala à distância).

Você também terá que saltar sobre duas barreiras próximas umas das outras. Você pode muito bem fazê-las tanto durante um desligamento do gerador.

No final do salto estrada através da janela para a sala vizinha e esperar o geral para abrir outra porta.

Graças a Sarrano você vai encontrar-se em um local com outro dropkit . Receba uma arma explosiva, como se poderia vir a calhar em um momento.


Depois, você chegará a um longo corredor, onde você terá que lutar com um mutante de grande porte. Ataque com armas poderosas para empurrá-lo de volta. Na parte traseira há um dispositivo elétrico - empurrá-lo sobre os cabos e acabar com a coleira (que fará o dispositivo cair).

ESTRATÉGIA : matar com o dispositivo elétrico vai desbloquear um Skillshot único - CHURRASCARIA .


Vá em frente e você vai chegar outro local muito tempo. Ao mesmo tempo, você também será atacada por um grupo denso de mutantes, que vai do outro lado.
ESTRATÉGIA : por causa do teto baixo, um batedor de uso único vai resolver o caso, dando muitos pontos.
Vá em frente e você chegará à sala aberta por Sarrano.

Você vai encontrar uma bomba de DNA gigante lá e terá que desarmá-la.

Aproxime-se do painel de controle e siga as ordens dadas pelo jogo.

A coisa toda vai passar a ser truque de Sarrano.Você vai ter que correr para sua vida. Comece por retirar o ventilador apontado por Ishi (com trela).

Após chegar ao outro lado, use o leash na plataforma distante.

Depois vá até a porta trancada com um interruptor no lado esquerdo. Ele vai passar a levar a lugar nenhum.


Ir para a ventilação no chão e voltar à sala de bomba. Após um pouco Trishka virá com a ajuda eo nível vai acabar.
Ato VII - Capítulo 1 - p. 1


Você vai começar o nível a bordo de um navio. Deixá-lo seguindo Trishka. Você não será atacado por algum tempo.

Ao sair de casa, você vai, mais uma vez encontrar-se em torno do edifício em ruínas. Siga em frente e chutar as peças das colunas bloqueando seu caminho.

Em alguns pontos você vai chegar a uma plataforma. Ao seu final, você terá para puxar para cima durante um QTE (botão R).


A estrada ainda levará até o edifício, em direção ao elevador e os primeiros dropkit . Certifique-se de usá-lo antes de usar o interruptor de proximidade, como os primeiros inimigos estão esperando por você.

Os opositores do momento que você sair do edifício. Thos com chamas no topo das escadas será de longe o mais perigoso.
ESTRATÉGIA : um monte de elementos de um ambiente interativo pode ser encontrado na área (cogumelos, cactos ou de pólos de informação elétrica).

Suba as escadas e vá para a passagem bloqueada - desbloqueá-lo com um pontapé.


Abaixo, você será atacado por adversários mais (não haverá bastante deles, usar o THUMP a seu favor). Alguns deles vão atacar por trás da cobertura nas proximidades.
ESTRATÉGIA : na parte do meio da arena, você vai encontrar uma árvore com plantas Nom. Use-os para tornar a luta mais atraente.


Dê uns passos (e derrotar mais inimigos, inclusive correndo para fora do prédio vizinho), e você será mais uma vez sob um telhado. Você vai encontrar outra dropkit lá. Use a loja e ir para a saída, abrindo a porta com um pontapé.

Fora haverá mais inimigos esperando por você. Eles serão, no entanto só atacam quando você descer as escadas e não haverá muitos deles.

A situação vai piorar depois de chegar ao outro, mais conjunto de escadas que levam para baixo. Você será atacado por miniboss pesadamente blindados. Atire nele com as armas explosivas (tomando cuidado com os inimigos menores de antemão).


Desça e você vai chegar ao dropkit terceiros. Faça as compras necessárias, atravesse o naufrágio nas proximidades para o outro lado e siga para o campo de batalha.


Você chegará a um lugar onde duas frações hostis estão lutando. É no entanto, não vai durar muito tempo, apenas como em um momento ambos irão se concentrar exclusivamente em você. A maioria deles (incluindo os que vão chegar com a segunda vaga, descendo a escada rolante) vai ficar com um grupo. É uma ocasião perfeita para usar a coleira do Tambor.

Depois de matar todos, suba as escadas. Você companheiros separado de você e ter o menor caminho. Sua tarefa será a de ajudá-los a lutar. Comece com os dois primeiros inimigos que irão aparecer em baixo.

Matá-los irá fazer a porta ao seu lado para abrir e alguns inimigos virão de fora. Sinta-se livre para usar batedor para eliminá-los.

No final do corredor você encontrará uma outradropkit (munição reposição não é necessária).

Vá em frente e você vai chegar na sala principal da estação. Novos inimigos aparecerão lá embaixo.
Ato VII - Capítulo 1 - p. 2


Não vai durar muito tempo, pois depois de alguns passos novos aparecerão, desta vez sobre o seu nível (ao lado do café e mesas com cadeiras). Tome cuidado deles, ajudando o seu companheiro de baixo no mesmo período.
ESTRATÉGIA : nas mesas próximas, bem como nas salas do lado esquerdo você vai encontrar álcool. Graças a ele você será capaz de ganhar INTOXICADO .

Depois seguir em frente na plataforma acima seus companheiros. Dessa forma, você chegará a um miniboss com Penetrator. Há também um dropkit na área

Você também terá que ajuda seus amigos a seguir.Eles são atacados por dois Minibosses. Atire neles de cima, sem ter que se preocupar com um contra-ataque - que incidirá em Ishi e Trishka.


Atravesse a porta seguinte e você vai encontrar um outro grupo inimigo, desta vez sem inimigos mais fortes. Apenas alguns simples buchas de canhão. No final da estrada você vai ter que descer e se juntar a seus companheiros. Você também vai encontrar outro dropkit lá. Em um momento uma luta exigente vai começar, tenha certeza de equipar armas poderosas e muita munição. Comprando alguns Thumpers parece uma boa idéia também.

A estrada ainda vai levar você através de um sofá em uma parte elevação demolida.

O lugar de uma luta exigente.
A sala é muito pequena, por isso a maioria dos inimigos vão se mover em grupos apertado. Nas laterais, há escadas e varandas. Cabeça lá primeiro e eliminar os inimigos com Screamers. Além disso, ficar lá em cima até o fim da luta parece ser uma boa idéia. Estando lá, você será capaz de se dobrar para trás as barreiras e regenerar a saúde.
Bonito muito todo tipo inimigo tem sua aparência durante a luta (além dos mutantes). O Minibosses será, naturalmente, de longe o mais perigoso. Em algum ponto, perto do final, dois serão exibidos ao mesmo tempo.

ESTRATÉGIA : é uma mina real de Skillshots. Vários elementos do ambiente podem ser encontradas aqui e inimigos aparecerão em grupos (permitindo que você use efetivamente Thumpers). Seja criativo e completo Skillshots diferente.


Após a luta, siga para a porta aberta para uma grande sala de triagem de bagagem. Mova-se livremente, ninguém vai atacá-lo lá.


Eventualmente, você terá que entrar no vent. Passe por ela e você será mais uma vez fora, ao lado da outra dropkit . Faça as compras necessárias e saltar sobre o bloco de pedra nas proximidades.




Um contador de 2 minutos irá aparecer. Sua tarefa será chegar ao campo de pouso antes do navio Sarrano voa longe. Funcione para a frente o mais rápido possível, sucessivamente, passando por quartos (a maior parte do tempo, você terá de virar à direita).


Em seu caminho você vai encontrar um grande número de inimigos - não combatê-los, não há tempo para isso. Atire apenas como último recurso, quando alguém cruza seu caminho.


Assim que chegar à zona de desembarque (depois de descer alguns degraus), você vai ter que passar um carro estacionado do lado esquerdo. A explosão de um roteiro terá lugar ali.

Último segundo para ser executado.
Ele vai bater seu personagem mais e você vai perder o controle sobre ele por um momento. Depois de recuperá-la, você só tem 10 segundos à esquerda para chegar ao ônibus espacial. Avançar para ela, lutando com os controles difíceis causados ​​pela dor de cabeça. Depois de ficar perto (em torno da última segunda), use a trela. O nível terminará, assim.
Ato VII - Capítulo 2 - p. 1


O nível começa a bordo do navio, perto do primeiro dropkit . Reabastecer munição nele e siga para a próxima sala. Você será atacado por um tipo novo inimigo lá - é asseclas Sarrano - Echoes Final. Eles usam a metralhadora mesmo que você, juntamente com o tiro carregado - um potente remate com um brilho laranja específicos. Tenha cuidado ao lutar contra eles, como é fácil morrer.

ESTRATÉGIA : lutando com o tipo novo inimigo, você será capaz de desbloquear uma Skillshot especial - LIBERADA . Basta matar um dos inimigos com um tiro carregado Pacificador, enquanto ele está carregando o seu próprio (brilho laranja característico).

Dentro da sala que você vai entrar, haverá inúmeros inimigos, alguns deles aparecerá mais tarde.


Dentro da sala seguinte - depois de um corredor cheio de adversários - você vai encontrar outro dropkit . Antes de usá-lo, se livrar dos inimigos próximos.

Unique ambiente local de interação.
No próximo local você também terá que lutar contra os inimigos de entrada. Fique de olho nas caixas à direita, pois há mais inimigos atrás deles.

STTRATEGIA : na área que você pode encontrar um interruptor que irá enviar os inimigos à direita (em cápsulas) de volta para o planeta. Use-o para desbloquear ejaculado .

Atravesse a porta seguinte e por um tempo você não terá que lutar com ninguém. Você vai, porém, deparamos com uma porta bloqueada. Trishka vai pedir para você ajudá-la a levantar-se para a ventilação.

Uma vez que você fizer isso, ele ficará sabendo que ela não vai voltar para você. Felizmente Ishi vai abrir a porta.


Por outro lado, você encontrará um elevador - use-o. Depois de ir para cima, você vai encontrar-se em outro corredor que leva a um elevador.


Tome um outro passeio e você vai acabar em uma grande sala com vários inimigos. Alguns deles estarão dentro cápsulas da direita. Livrar-se deles, pressionando o interruptor perto.


Vá para o corredor ao lado e você vai encontrar um revólver em seu início. Soltar-se e seguir em frente. Através dela você será capaz de limpar facilmente o seu caminho (lembre-se de ser rápido, como as baterias não duram muito tempo.


Você acabará por chegar a um grande armazém cheio de caixotes. Você encontrará também duas torres mais lá. Em primeiro lugar, eliminar os inimigos montá-los.
Depois de t de todos, mortos será sua vez de lutar contra um ataque. Enquanto Ishi será ocupado abertura da porta, você se concentrar em fotografar os inimigos usando os torreões. O número de adversários será muito grande e eles vão continuar a aparecer por um bom tempo. Você pode ter de se agachar atrás das grades para regenerar sua saúde.




A porta será destravada quando você matar o último inimigo. Ele também vai começar uma cena longa com muitas interações. Em primeiro lugar você terá que manter pressionado o botão de chute para evitar ser estrangulado. Posteriormente haverá pressionando os botões do mouse, alternativamente (engatinhar em direção a sua arma).
Ato VII - Capítulo 2 - p. 2




Depois, você personagem vai tomar a iniciativa e começar a chutar, usando a coleira e tiro. Você terá muito tempo para reagir e não concluir uma interação não vai mudar nada na verdade (além de receber nenhum ponto).


Após a seqüência de QTE, você irá pousar no planeta, mais uma vez. Depois de recuperar o controle sobre seu personagem, matar os três primeiros inimigos e siga para o dropkit . Logo a seguir haverá uma porta. Abra-o com um pontapé.

Você chegará a um grande entulho. A princípio ninguém irá atacá-lo ...

... então atravessar os edifícios em ruínas (agachada e pulando incluído) até que vai ser possível dar zoom da câmera na adversários correndo.


Siga-os até os destroços e uma luta irá começar. A melhor solução é se livrar deles usando um rifle sniper.

ESTRATÉGIA : se você se decidir sobre o rifle sniper, você estará em uma situação conveniente para desbloquear REFORMA ANTECIPADA . Basta matar um inimigo com um tiro carregado de zoom, sem detonar a bala. Em vez apenas tê-lo morrer de forma convencional.


A estrada ainda levará para o arranha-céu em ruínas. Ao chegar lá (com antecedência você será forçado a lutar o tempo todo), você vai encontrar os últimos dropkit no jogo.

Equipe uma arma forte, explosivo e siga para a represa levando para o dirigível Sarrano.


Depois de aberto, um contador de 45 segundo irá aparecer. Durante esse tempo, você tem que começar a cápsula de fuga antes da fazer inimigos. Enquanto você está correndo, disparar todos tentando one-hit-kill para a maior parte do tempo (o Flailgun é o mais eficaz aqui).


Você precisa chegar ao pod (o caminho não é complicado, você sempre sabe para onde ir e só precisa seguir os adversários), antes de o contador se esgote. Caso contrário, um dos inimigos vai começar fechando a rota de fuga e você vai estar em uma morte rápida.

Ao chegar à cápsula, você terá que expulsar um inimigo, que será a última interação no jogo.

O final não é tão romântico como parece.
Depois de um cutscene começará e terminará o jogo. Como uma nota lateral, após os créditos, haverá uma conversa entre Sarrano geral e Isi - Eu recomendo ouvi-la, é realmente valeu a pena (pulando os créditos não terá a chance de distância, assim você não precisa assistir-los até o fim).

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