sábado, janeiro 22, 2011

Detonado Two Worlds II

 

Este guia de Two Worlds II contém uma descrição detalhada de todas as quests disponíveis no jogo, juntamente com todas as soluções possíveis, terminações e suas conseqüências.
Na primeira parte do guia, eu incluído as missões principais - a descrição de todos os capítulos necessários para concluir com sucesso o jogo.



segundo contém missões relacionadas com localizações específicas no jogo.
O terceiro grupo são várias missões recebidas de várias guildas, completando o que aumenta a sua reputação.
No final do guia há mais de 50 mapas de localizações, com lugares e pessoas - descrito no guia - marcado sobre eles. 10 deles são nunca antes publicadas e não disponíveis (mesmo do jogo) labirintos!
Legenda:
Referências cartográficas foram marcadas da seguinte forma: ( Mx: y ), onde x indica o número do mapa e y posição sobre esse mapa particular.
Por exemplo ( M23: 56 ) indica o local marcado no mapa com 56 23.
símbolos de cor :
Vermelho é para os personagens (monstros, pessoas), azul - Locações (mapas particular), verde - itens, enquanto a laranja - missões.
Artur "Arxel" Justynski
Traduzido para Inglês por Jakub "cilgan" Lasota
Mapas do Mundo
Devido às grandes áreas cobertas pelo mapa, eles foram divididos em regiões menores. Em caso de Alsorna , a ilha é pequena o suficiente para ser dividido e quanto a Elkronas , apenas dois mapas foram criados: [ M35 Swamp ] e [ M37 Vahkmaar Castelo], como o resto da ilha é a arena para jogos multiplayer.
Erimos
Eollas
Jail Break
Jail Break
Recebido de : Dar Pha [ Old passagem subterrânea ]
Você receberá este direito missão após o início da sua aventura, uma vez que o misterioso personagem liberta-o das guardas mãos o. Não perca tempo e segui-la até chegar Rogdor ( M40: 1 ) - representante da raça Orc, que está trabalhando com Dar Pha . Depois de uma cena e uma breve conversa, corra ao longo subindo as escadas até o segundo andar [ Dentro Vakhmaar - segundo andar ].
Assim que a porta fica aberta, seguir em frente - você vai chegar a uma sala com uma passagem oculta. Você precisa encontrar a chave - suba as escadas e vire à direita. A opção é entre as estantes ( M41: 1 ). Depois de empurrá-lo, volte para baixo e sigaDar Pha para a passagem ( M41: 2 ) acima da sala do trono - agachada com antecedência (por padrão, mantenha pressionado o [ botão direito do mouse ] enquanto está parado) (capacidade furtiva será desbloqueado).
Depois de assistir a um outro cutscene, siga para as escadas ( M41: 3 ) e vai até a sala do trono [ Dentro Vakhmaar - primeiro andar] . Você será testemunha de uma briga entre Sordahon e Rogdor . Infelizmente, você não vai fazer isso para o teletransporte - você tem que usar um segundo, localizado na masmorra. Não se preocupe com os guardas e corra (por padrão, mantenha o botão [ botão direito do rato ]) (capacidade de resistência será desbloqueado), após seu salvador para as escadas (M41: 4 ), que o levará de volta para o [ Old Underground Passage ], mas do outro lado.
Infelizmente, você também não vai fazer isso através das barras, que vai separar você e seu companheiro. Fale com Dar Pha(M40: 2 ) - ela vai te ensinar como abrir fechaduras. Utilize os conhecimentos adquiridos recentemente e os gazua para abrir a porta à esquerda ( M40: 3 ). Você tem que bater em cada lacuna em cada anel e empurrá-la mais. Mova-se ao longo do corredor, até atingir a meta ( M40: 4 ).
Dentro da antiga biblioteca de O Alquimista ( M40: 5 ), você vai encontrar um teleport segundo. Ele, porém precisa ser preparado antes. Fale com Pha Dar mais uma vez - a sua tarefa é pegar a velha maça (ele coloca na prateleira próxima) e guardam a entrada. Pegue a arma (por padrão [ F ]) e depois de um tempo, um único guarda deve aparecer - você não deve ter quaisquer problemas com derrotá-lo. No final, teleporte para [ Alsorna ] ( M1: 1 ).
Você irá desbloquear [ O Resgate ].
Capítulo 1
Chegar ao Hatmandor
Recebido de : Cassara [ Alsorna - cave - "Câmara Ghortarius ]
A fim de obter a Hatmandor, você tem que completar o [ Desertgate ] quest.
AVISO : Você não é capaz de atravessar o portão ao montar um cavalo.
Depois de cruzar o portão, você acabará por se deparar guardas que irá avisá-lo do Varns , controlando todos os portões. Depois de chegar ao primeiro [ Hatmandor Região ] ( M12: 1 ) você vai encontrar um grupo de guardas de combate à Varns . Tentenão atacar qualquer um dos guardas que eles deixarão de ser seus aliados então. Depois de limpar a estrada o portão será aberto e um pouco mais Varns aparecerá. Você pode escolher entre dois caminhos, a fim de chegar a Hatmandor - a principal rota (com mais brigas com Varns ) ou para as colinas (perto do [ Perdeu a cabeça ] Quest ( M12: 2 )).
Eventualmente você vai atingir o Hatmandor portões [ Desert ] ( M20: 1 ). O guarda irá dizer-lhe para ir para o comandanteValarin , residente na pousada em Cheznaddar ( M20: 2 ). A fim de chegar à cidade, você tem que executar um pequeno recado para o comandante - você tem que encontrar um informante, que possui informações sobre os assassinos.
Cabeça para atender Jarrad ( M20: 3 ). O homem não está disposto a dar qualquer informação - como falar, você tem que ajudá-lo em primeiro lugar com a obtenção de medicamentos para a mãe de armazém do imperador ( M20: 4 ). O armazém protegida por dois guardas, mas pode entrar pelo telhado - use as vigas. Você vai ter que picklock da escotilha.
Uma vez dentro, procure o peito para o frasco de Orvalho . Retornar para Jarrad ( M20: 3 ), saindo pelo telhado naturalmente.Você aprenderá mais sobre os assassinatos. Frente-a- Valarin ( M20: 1 ) e relatar a ele. O portão para a cidade será aberto.
Você irá desbloquear [ Inside Man ].
Você irá desbloquear [ o informante Valarin - Identidade da Mirage ].
Inside Man
Recebido de : Gart Valarin [ Desert ]
A fim de obter informações sobre a Torre eo capitão, você tem que jogar um espião infiltrado e para o submundo Hatmandor.Cabeça sobre a reunir-se com Basel , que reside no "Sob a Influência" pousada ( M20: 7 ). A fim de saber mais, você tem que completar Algumas tarefas para Basileia .
A fim de saber mais, completa [ O Escort ].
A tarefa não vai muito bem, você tem que completar uma outra: [ O pacote ].
Você vai conhecer alguns fatos interessantes sobre os assassinatos.
Para saber mais, completa [ A eliminação do trabalho ].
Basal , então, plenamente confiar em você e você vai saber mais sobre a Torre de Caninos.
O Escort
Recebido de : Basileia [ Desert ] ( M20: 7 )
Depois de aceitar a tarefa, vá para baixo e próximo da entrada pousada você encontrará Velha Yarsk . Fale com ele e siga para os esgotos [ Hatmandor Esgotos ] ( M21: 1 ). Corra atrás dele para o ponto de encontro ( M21: 2 ) e esconder-se atrás dos barris do lado direito - sua tarefa é espionar a transação.
Encerrando uma
Se você vai ser notado pelo contratante em segundo lugar, regressar ao Basileia [ Desert ] ( M20: 7 ) e obter o menor prêmio.
Você irá desbloquear [ O pacote ].
Ending 2
Fique nas sombras e esperar no caso de algo correr mal. Se isso acontecer, pular de trás dos barris e elimine o contratante eobandido , protegendo Yarsk . Pesquisar os corpos para encontrar uma jóia preciosa e levá-la ao Basileia [ Desert ] ( M20: 7 ).
Você irá desbloquear [ O pacote ].
O pacote
Recebido de : Basileia [ Desert ] ( M20: 7 )
Você receberá uma segunda tarefa ao terminar [ O Escort ].
A garçonete - Reesa - vai lhe dar mais informações. Ela pode ser naturalmente encontrado no "Under the Influence" pousada (M20: 7 ). Ela marcará a posição do pacote no seu mapa e lhe dar a senha - " Você não quer saber "- o que você tem que dizer o guarda. Dirija-se ao ponto marcado ( M20: 9 ). Dentro de você encontrará um baú contendo o pacote . Depois de sair do esconderijo, você vai encontrar Reesa .
Você irá desbloquear [ A entrega ].
A entrega
Recebido de : Reesa [ Desert ] ( M20: 9 )
O pacote adquirido durante a [ O pacote ] tem que ser entregue diretamente ao destinatário. Retornar para Hatmandor, atravessar a cidade e vire a leste antes da entrada do templo - é guardado por um padre, então você não esgueirar por qualquer forma. Pela parede leste há um padre esperando por você ( M20: 10 ). Depois de entregar o pacote, volte ao Basileia ( M20: 7).
Você irá desbloquear [ A eliminação do trabalho ].
Você irá desbloquear [ o informante Valarin - Os assassinatos ].
O trabalho de Eliminação
Recebido de : Basileia [ Desert ] ( M20: 7 )
Você receberá esse direito depois de completar a missão [ A entrega ].
Fale com o Velho Yars para saber onde encontrar Jarrad - o que você tem que matar. Chefe da parte oeste-sul do Cheznaddar (M20: 3 ).
 Pela porta você encontrará Reesa , que tentarão impedi-lo de matar Jarrad . Vá dentro da casa e fale com o homem \.
Encerrando uma
Spare Jarrad , diga a ele para arrumar suas coisas e sair da cidade. Retornar para Basileia ( M20: 7 ) e informar que você eliminou o alvo. 
Você ganhará mais pontos de experiência.
Você irá desbloquear [ O Paindome ].
Ending 2
Kill Jarrad , retornar ao Basel ( M20: 7 ) eo relatório que o alvo está morto.
A escolha terá influência no futuro durante [ Mirrd's Revenge ].
Você irá desbloquear [ O Paindome ].
Capitão
Recebido de : Língua [ Desert ]
Você receberá esta missão automaticamente durante a [ Assassinatos de Investigação ].
Depois de sair da casa, você vai encontrar um guarda, que lhe dará as chaves do portão e alertam que o Varns tomaram o controle da maioria deles. Em seu caminho para o Capitão [ Hatmandor Região ] ( M12: 5 ), você terá que enfrentar alguns grupos deles. Após chegar ao local, entrar na tenda e converse com o homem. Antes de você aprender alguma coisa sobre a Torre de Caninos, você tem que provar o seu valor e completa mais uma missão.
Você irá desbloquear [ 's Curse Gorlag ].
Maldição do Gorlag
Recebido de : Capitão [ Hatmandor Região ] ( M12: 5 )
Os soldados enviados para [ 's Cave Gorlag ] não retornou até hoje. Sua tarefa é a de cabeça para a caverna [ Hatmandor Região ] ( M12: 6 ). Uma vez dentro, vá ao longo do corredor para outro grande caverna, onde você irá encontrar Gorlag ( M13: 1 ). Dependendo da linha de diálogo escolhida, existem duas soluções possíveis.
Solução 1
Você pode matar o monstro - dois Gorlag e as formigas irão atacá-lo. Seu nível e os danos não são provavelmente muito alto, então as chances de ganhar são muito infelizes. Se, no entanto você conseguir matá-los, pegue a chave da Gorlag e usá-lo na porta, atrás da qual você vai encontrar o único soldado ainda está vivo ( M13: 2 ). Cabeça para a saída ( M13: 3 ) e voltar aoCapitão , juntamente com Harlef [ Hatmandor Região ] ( M12: 5 ).
Você irá desbloquear [ Mages Guild Master ].
Solução 2
Você vai levar para uma conversa, depois do qual você será solicitado a realização de uma pedra, actualmente na posse daScythe .
Você tem que completar [ As velhas feridas ].
Depois de voltar com a pedra, o monstro acabarão por morrer de qualquer maneira e você será capaz de segurança libertar o soldado. Cabeça para a saída ( M13: 3 ) e voltar ao Capitão com Harlef [ Hatmandor Região ] ( M12: 5 ).
Você irá desbloquear [ Mages Guild Master ].
As velhas feridas
Recebido de : Gorlag [ 's Cave Gorlag ]
Você receberá esta missão após a execução de um diálogo adequado durante a [ 's Curse Gorlag ].
Dirija-se [ Hatmandor Esgotos ], a entrada está no [ Desert ] ( M20: 17 ). Considerando que o seu alvo - Scythe - está dentro dos esgotos ( M21: 3 ). Logo depois de descer, você será atacado por uma múmia . Depois de chegar ao destino, você terá uma breve conversa com o Scythe .
Encerrando uma
Realizar uma conversa calma com Scythe . Você vai aprender que a pedra procurado por Gorlag contém sua pedra. Você receberá de mortalidade Gorlag - retorno a ele [ 's Cave Gorlag ] ( M13: 1 ) - a entrada está no [ Hatmandor Região ] ( M12: 6).
Ending 2
Jogue um insulto a Scythe e matá-la. Pesquisa o corpo e levar de mortalidade Gorlag - retorno a ele [ 's Cave Gorlag ] ( M13: 1) - a entrada está no [ Hatmandor Região ] ( M12: 6 ).
Você irá desbloquear [ Desecrated Santuário ].
Mages Guild Master
Recebido de : Capitão [ Hatmandor Região ]
Você receberá esta missão automaticamente após completar [ 's Curse Gorlag ].
Você vai obter informações sobre Dattan - um mago que deve saber para entrar na Torre de Caninos. Chefe da Mages Guild [Hatmandor Região ] ( M12: 7 ). Uma vez dentro, use o teletransporte para chegar ao nível superior. Antes que você pode aprender mais sobre a estrada para a Torre de Caninos, você tem que trazer o Mestre um dente de dragão, protegido por um monstro gigante.
Você irá desbloquear [ Ventre da Besta ].
Ventre da Besta
Recebido de : Dattan [ Hatmandor Região ]
Você receberá esta missão automaticamente depois de conversar com Dattan e acabamento [ Mages Guild Master ].
Dirija-se ao canyon ( M12: 8 ) e siga até o esqueleto do dragão. Em seu caminho você vai encontrar um grande número devarejistas . Se você não está num nível elevado e não causar danos enormes, a luta pode ser bastante difícil. Procure não atrair mais de uma ao mesmo tempo (muitas vezes é impossível e você pode ter problemas em lutar com dois ao mesmo tempo). No final do caminho você vai encontrar a besta mencionada por Dattan . Tente mantê-la na baía (se só você tem algumas habilidades arqueiro). Você também pode tentar enganar o monstro através de uma rápida execução do esqueleto, levando oDragon Fang e teletransportar para o Mestrado trimestres com a pedra Teleport ( M12: 7 ).
Você irá desbloquear [ Crystal Exército ].
Crystal Exército
Recebido de : Dattan [ Hatmandor Região ]
A missão começará automaticamente quando você traz Dattan o Dragon Fang .
Siga o mestre no teleport. Você será transportado para [ Caverna de Cristal Golems ], em que você também vai encontrar ocapitão . Após chegar ao local ( M16: 1 ), uma cena jogará e você será confrontado por um exército criado a partir de cristais Verità.
Antes de seguir em frente, você pode escolher um presente:
- Um machado
- Uma curva
- A magia (fogo, ar ou água)
Você irá desbloquear [ caminho para a torre ].
Você irá desbloquear [ The Traitor ].
Caminho para a Torre
Recebido de : Dattan [ Caverna de Cristal Golems ]
Após completar [ Crystal Exército ] Dattan irá mostrar-lhe o caminho para a Torre de Caninos.
Depois de deixar o caso anterior, o sul principal e vai encontrar um teleport [ Hatmandor Região ] ( M12: 10 ), levando a [Forgotten Temple Ruins ]. Em seu caminho você vai encontrar vários animais e um Varns acampamento. Uma vez dentro da caverna, vá para o outro lado ( M18: 1 ), de onde você pode ir para a segunda parte da caverna [ Forgotten Temple Ruins - nível mais baixo ] ( M19: 1 ). Aqui você será confrontado por múmias e reviveu Stone Sentinelas . Luta seu caminho para a saída ( M19: 2 ).
Você irá desbloquear [ A Torre de Caninos ].
A Torre de Caninos
Recebido de : Cassara [ Alsorna - cave - "Câmara Ghortarius ]
A missão fica desbloqueado no início do jogo, depois de conversar com o Profeta . Ela lhe dará uma missão de chegar à Torre de Caninos. A missão irá aparecer mais uma vez, depois de concluir [ caminho para a torre ]. Deixar os túneis e você estará mais uma vez sobre a superfície [ Hatmandor Região ] ( M12: 11 ). O caminho vai levar você para a Torre de Caninos ( M12: 12 ), porém não é fácil - alguns Scorpions gigante vai cruzar seu caminho.
Dentro da torre, sua tarefa é muito fácil, ou pelo menos assim parece. Você tem que correr para o outro lado e no teleport algumas vezes - quando só você chegar perto dele, Necrises aparecerá. Tente evitar as armadilhas para que, como poucos inimigos possível aparecerão - você pode ter problemas com uma quantidade maior. Depois de chegar ao salão principal, coletarGandohar Jornal - um Reaper vai aparecer. Derrote-o para sair da Torre. Devido ao pequeno tamanho da sala, você deve esquecer o combate com o arco, como você pode até não ter tempo para esticá-lo.
Frente-a- Cassara [ Alsorna ] ( M1: 7 ) e mostrar-lhe o jornal . Ela pedirá a você dentro seu quarto.
Você irá desbloquear a próxima parte [ Profeta ] em Alsorna.
capítulo 2
"Nome de David ..."
Recebido de : David [ Nova Ashos ] ( M23: 1 )
Você receberá esta missão após o término do capítulo I e teletransportar para Nova Ashos.
Fale com o David - ele está sentado em um banco pelo teleport. Antes de iniciar a recolha de informação, você tem que coletar um certo pacote - cabeça para a estrada que sai da cidade ( M23: 4 ). Você vai encontrar um personagem suspeito , que foi mais rápido do que você e pegou o pacote próprio.
Encerrando uma
Você pode pagar-lhe 500 auras . O homem o levará de volta do pacote David. Depois de trazer de volta ( M23: 1 ), você vai saber onde procurar informações. Você só pode escolher um caminho de duas missões.
AVISO: O homem vai atacar de surpresa depois que várias vezes na cidade. Em primeiro lugar ele vai exigir 1000 auras e depois 250 auras de cada vez. Você pode pagar ou não, o que levará a uma luta.
Você irá desbloquear [ Sarius O estudante ].
Você irá desbloquear [ Angie O estudante ].
Ending 2
Você pode bater o inferno fora dele, depois de busca-lo e tomar o pacote de David . Traga de volta ( M23: 1 ) e você vai saber onde encontrar informações. Você pode escolher apenas um caminho de duas missões.
Você irá desbloquear [ Sarius O estudante ].
Você irá desbloquear [ Angie O estudante ].
Sarius o aluno
Recebido de : Sarius [ Nova Ashos ] ( M23: 5 )
Fale com o estudante, a quem Davi enviou para você. Ele está bem na entrada da Universidade. Sarius terão prazer em ajudá-lo, mas primeiro você tem que organizar-lhe uma noite do veado.
Encerrando uma
Você pode se recusar a ajudá-lo. Você vai ter que pedir ajuda para Angie em [ Angie O estudante ].
Ending 2
Se você concordar em ajudar, você vai receber uma nova missão.
Você irá desbloquear [ Stag Night ].
Stag Night
Recebido de : Sarius [ Nova Ashos ] ( M23: 5 )
Vá para o dormitório feminino ( M23: 7 ). Lisa pode ser encontrado na sala aberta.
Encerrando uma
Oferta Lisa 200 auras durante uma hora de dançar . A menina vai concordar - retornar ao Sarius ( M23: 5 ), que irá falar sobre o Dr. Annaya .
Você irá desbloquear [ Dr Annaya ].
Ending 2
Oferta Lisa 200 auras durante uma hora da empresa . A menina vai jogá-lo fora de seu quarto - retornar ao Sarius ( M23: 5 ).
ENCERRADO 2-1 ESCOLHA
Força Sarius de falar - você vai aprender sobre o Dr. Annaya .
Você irá desbloquear [ Dr Annaya ].
ENCERRADO 2-2 ESCOLHA
Deixe o puto Sarius em seu quarto e siga para Angie para terminar [ Angie O estudante ].
Angie O Estudante
Recebido de : Angie [ Nova Ashos ] ( M23: 6 )
Fale com o estudante, a quem Davi enviou para você. Ela pode ser encontrada na Universidade, pela porta de saída do outro lado (andar superior). Angie não será capaz de ajudá-lo por causa do ensaio, ela tem que escrever, pois o original foi roubado porLisa .
Encerrando uma
Você pode recusar ajudá-la. Você vai ter que pedir ajuda para Sarius em [ Sarius O estudante ].
Ending 2
Se você concorda em ajudá-la, você receberá uma nova missão.
Você irá desbloquear [ Dissertação de Angie ].
Ensaio de Angie
Recebido de : Angie [ Nova Ashos ] ( M23: 6 )
Vá para o dormitório feminino ( M23: 7 ), Lisa sala é a única aberta. Ela não vai estar lá, então use esta oportunidade para procurar seu armário (picklock-lo). Dentro você vai encontrar de Ensaio Angie . No entanto, você será pregado por Lisa - diga a ela o que você precisa para o ensaio e ela vai oferecer-lhe ajuda em troca por isso.
Encerrando uma
Retorno Lisa ensaio e você vai aprender sobre o Dr. Annaya . Você pode - mas não precisa - retorno a Angie ( M23: 6 ) e mentira que você não foi capaz de recuperar o seu trabalho.
Você irá desbloquear [ Dr Annaya ].
Ending 2
Recusar Lisa e retornar o ensaio para Angie ( M23: 6 ). Em troca, você vai aprender sobre o Dr. Annaya .
Você irá desbloquear [ Dr Annaya ].
Dr Annaya
Recebido de : Sarius , Angie ou Lisa
Dependendo de suas escolhas anteriores, você receberá esta missão de Sarius em [ Stag Night ] ou Angie / Lisa durante a [Dissertação de Angie ].
O médico pode ser encontrado em seu escritório da Universidade ( M23: 6 ) - a partir da entrada principal, atravesse a porta esquerda (baixo) e pegue o corredor à esquerda novamente. A mulher não será capaz de ajudá-lo, mas você irá apontar um outro professor, que disse estar a ganhar a confiança de seus alunos e depois molestá-las. Doutor Annaya pode ser capaz de ajudá-lo se você lida com Rhodeus . Depois de sair do escritório, você vai conhecer um estranho .
Você irá desbloquear [ Professor Rhodeus ].
Professor Rhodeus
Recebido de : Médico Annaya [ Nova Ashos ] ( M23: 6 )
Professor Rhodeus pode ser encontrado na Universidade, bem como, dentro de seu escritório ( M23: 6 ). Dirija-se a segunda asa, vire à esquerda no corredor e abra a porta no final.
Encerrando uma
Você pode ouvir o que o professor Rhodeus tem a dizer - você vai saber que médico Annaya está a recrutar meninas para agência chamada "A Rosa Negra" - de cabeça para a mulher para verificar essa informação. Como você deixar Rhodeus 'escritório, você mais uma vez cumprir o estranho .
Você irá desbloquear [ Doutor ou Senhora? ].
Ending 2
Diga ao professor sobre o seu trabalho " Como eu chutei Rhodeus da Universidade ". Diga a ele para deixar a área da Universidade, bateu nele (com os punhos, não pegue a espada) e ele vai ficar com medo e se demitir. Voltar ao Dr. Annaya deescritório e diz-lhe boas notícias. Depois de deixar Rhodeus ' escritório, você voltará a encontrar o estranho . Infelizmente você não vai aprender muito. Você poderá obter algumas auras e será enviado de volta para David .
Você irá desbloquear [ David & The Doctor ].
Médico ou Senhora?
Recebido de : Professor Rhodeus [ Nova Ashos ] ( M23: 6 )
Você receberá esta tarefa somente depois de ouvir o que Rhodeus tem a dizer durante a [ professor Rhodeus ].
Voltar para o Dr. Annaya de escritório e verificar as informações que você tem na agência.
Encerrando uma
Ouça a Dr Annaya . Você vai aprender que existe de fato é uma agência, mas não tudo o que Rhodeus disse é verdade - Angieposso dizer mais ( M23: 12 ).
Você irá desbloquear [ mais monstruoso Mente ].
Ending 2
Força Annaya falar - você vai ser encaminhado imediatamente para o Dr. Lavarius , que poderia ter informações sobre a experiência de 20 anos atrás.
Você irá desbloquear [ Dr Lavarius ].
Mente mais monstruosas
Recebido de : Médico Annaya [ Nova Ashos ] ( M23: 6 )
Angie o aluno pode ser encontrado pelo dormitórios ( M23: 12 ). Ela dirá que Rhoudeus a forçou a ter relações sexuais com ele em troca de uma boa marca no exame.
Encerrando uma
Se você acredita que Angie , ela vai mandar você para seu quarto do dormitório ( M23: 7 ) - e abrir a porta do armário com a sua gazua e você vai encontrar "Jornal Rhodeus . Lê-lo e retornar ao médico Annaya ( M23: 6 ). Presenteá-la com as provas contra Rhodeus . Depois vá para o próprio professor e dizer-lhe para deixar a universidade. Quando ele vai tentar resistir, acertá-lo (com a mão, não desenhar uma arma). Depois de deixar seu escritório, você vai conhecer o desconhecido . PagueAnnaya uma visita pela última vez e ela vai mandar você para Lavarius - ele deve saber mais sobre a experiência de idade.
Você irá desbloquear [ Dr Lavarius ].
Ending 2
Você pode não acreditar no que Angie diz. Retorno ao médico Annaya ( M23: 6 ) - logo antes de seu escritório que você irá encontrar David, que lhe dirá que Angie cometeu suicídio. Frente-a- Rhodeus - o professor vai agradecer por perseguir Annayada Universidade, mas não lhe dará qualquer informação valiosa. Sua última esperança é David , que você pode encontrar em frente à Universidade ( M23: 8 ).
Você irá desbloquear [ David & The Doctor ].
David & The Doctor
Recebido de : Médico Annaya [ Nova Ashos ] ( M23: 6 )
Você receberá esta missão se você fizer Rhodeus deixar a universidade durante o [ professor Rhodeus ] ou se você não acredita Angie em [ mais monstruoso Mente ].
David pode ser encontrado mesmo em frente à entrada da universidade ( M23: 8 ). Você vai pedir para novos contatos, como as que ele lhe deu não se mostrou muito útil. O homem tem alguma informação que você poderia usar, mas você tem que fazer um favor a ele - pagar as suas dívidas, um dos professores. Frente-a- Lavarius ( M23: 9 ) - infelizmente, a soma é muito maior do que o 1000 auras mencionado por Davi. Você não tem muito de uma escolha, pagar a totalidade ( 2.000 auras quantidade) para obter as informações.
Você irá desbloquear [ sangue de uma pedra ].
Dr Lavarius
Recebido de : Médico Annaya [ Nova Ashos ] ( M23: 6 )
Você receberá esta tarefa no caso de força Doutor Annaya para falar durante a [ Doutor Or? Senhora ], ou se você não vai acreditar Angie em [ mais monstruoso Mente ].
Frente-a- Lavarius ( M23: 9 ). O homem teria prazer em ajudá-lo, mas sua memória foi bloqueado após o experimento. Para saber mais, você tem que ajudar o professor volte sua memória.
Você irá desbloquear [ sangue de uma pedra ].
Sangue para uma pedra
Recebido de : Médico Lavarius [ Nova Ashos ] ( M23: 9 )
Você vai aprender que a experiência que você está perguntando sobre bloqueou doutor memória. Não é um ritual que pode trazer de volta, mas é muito arriscado. Você não tem muito de uma escolha - você tem que ajudá-lo. Você receberá 'Poção Lavarius - beber. Depois vá para a praia para concluir a segunda parte do ritual ( M23: 10 ).
Solução 1
Em seu caminho você vai, mais uma vez cumprir o estranho ( M23: 11 ), que irá oferecer-lhe informações, em troca de 'Stone Lavarius . Você vai saber quem era muito próximo com o ritual - um certo professor chamado Kaineth , que pode ser encontrado no "Leão" do casino.
Você irá desbloquear [ The Lion's Mouth Into ].
Solução 2
Escolha a não vender o rock. Você vai encontrar três vagabundos em volta da fogueira - ignorá-los. Fique perto da pilha de rochas e use 'Stone Lavarius . Seu nível de saúde irá cair drasticamente eo vagabundo virá a você mais uma vez.
Solução 2 - que terminou em 1
Pedido de desculpas a ele, ouvir algumas coisas humilhantes, e os homens vos libertará. Retornar para Lavariusa ( M23: 9 ) para verificar se o ritual foi bom. Você vai saber quem era muito próximo com o ritual - um certo professor chamado Kaineth , que pode ser encontrado no "Leão" do casino.
Você irá desbloquear [ The Lion's Mouth Into ].
Solução 2 - que terminou em 2
Face os três vagabundos - basta olhar para fora para o seu nível de vida baixa após a realização do ritual - que você pode facilmente morrer. Retornar para Lavarius ( M23: 9 ) para verificar se o ritual foi bom. Você vai saber quem era muito próximo com o ritual - um certo professor chamado Kaineth , que pode ser encontrado no "Leão" do casino.
Você irá desbloquear [ The Lion's Mouth Into ].
A boca em Lion's
Recebido de : Médico Lavarius [ Nova Ashos ] ( M23: 9 ) ou estranho ( M23: 11 )
Uma vez que você está dentro do "Leão" ( M23: 13 ), você vai notar um guarda na porta - George Você não vai passar por ele sem ter um cartão de membro. Você pode tentar subornar ou lutar com ele.
Independentemente da opção escolhida, Lexington acabarão por aparecer. Diga-lhe que gostaria de conversar com ele e depois segui-lo até seu escritório. A fila para o cartão de sócio é longa, mas você pode acelerar as coisas por terminar uma tarefa para o diretor. Você tem que ensinar uma lição a um dos concorrentes - um homem conhecido como o Sammy Bull . Ele mora em uma casa próxima ao cassino ( M23: 14 ).
Você irá desbloquear [ Sammy Bull ].
Sammy Bull, o
Recebido de : Lexington [ Nova Ashos ] ( M23: 13 )
Assim que chegar Mangano paradeiro ( M23: 14 ) você vai notar que a porta está trancada. Esconda-se atrás das caixas e espere um dos guardas para aparecer. Mate-o silenciosamente, pegue a chave e abrir a porta. Dentro você verá um homem morto. Alguém já fez isso aqui primeiro e matou Sammy .
Você irá desbloquear [ Especialista ].
O Especialista
Recebido de : Especialista [ Nova Ashos ] ( M23: 14 )
Durante [ Sammy Bull ], dentro de Sammy casa você vai encontrar a especialistas , que chegou lá primeiro e matou o homem.Pouco tempo depois de dois bandidos aparecerão - você não deve ter qualquer problema com a sua eliminação, o homem irá ajudá-lo na luta. Fale com o Especialista - ele vai abrir uma passagem secreta através da adega - segui-lo para sair. Você vai encontrar muitos bandidos em seu caminho - você pode simplesmente executar rapidamente por eles, ou eliminar um por um.
Uma vez que você volta, fora de Lexington ( M23: 13 ). Bem na frente do "Leão" entrada você vai encontrar George - que você pode completar uma missão para ele. Lawrence vai lhe dar o cartão de sociedade e um pequeno bônus. Você também vai desbloquear novas missões, que estará disponível mais tarde (uma informação adequada aparecerá na tela).
Você irá desbloquear [ de carteirinha Estados ].
Você irá desbloquear [ Problema de George ].
Você irá desbloquear [ Sr. Lexington ].
Um membro de carteirinha
Recebido de : Lexington [ Nova Ashos ] ( M23: 13 )
Depois de obter o cartão de membro de Lexington , após completar [ o Sammy Bull ], a abordagem da sala principal. Mostre-lhe o cartão - apenas lê-lo - ea porta se abrirá. Você não deve ter problemas com a localização professor Kaineth - ele está sentado em frente à entrada, por uma tabela de dados. O homem vai oferecer-lhe para ver o que você quer. Você será enviado aos videntes, localizada no campo de Catadores [As Andorinhas] ( M26: 1 ). Você também vai aprender a senha.
Você irá desbloquear [ Video Ergo Sum ].
Video Ergo Sum
Recebido de : Professor Kaineth [ Nova Ashos ] ( M23: 13 )
Depois de chegar ao ponto de destino, Eric vai estar esperando em seu laboratório ( M26: 1 ). Para ver, primeiro você tem que adquirir um item especial - o óculo. Mestre Damai provavelmente ainda é fazê-los. Seu refúgio é na parte sul do desfiladeiro (M26: 2 ). Vá até o porão [ Departamento de Astronomia Adega ], não há surpresas esperando por você lá. Vá ao encontro do Mestre ( M30: 1 ). Independentemente da opção do diálogo que você escolher, você acabará por ter de matar Mestre Damai . Oóculo pode ser encontrada na caixa ao lado. Leve-a Eric [As Andorinhas] ( M26: 1 ) - ele vai realizar uma cirurgia de olho em você, graças ao qual você vai começar a "ver".
Você irá desbloquear [ Sombras Do passado ].
Sombras Do passado
Recebido de : Eric [As Andorinhas] ( M26: 1 )
Após a cirurgia, o retorno para o professor Kaineth , que está residindo no casino [ Nova Ashos ] ( M23: 13 ). Você estará pronto para aprender sobre o passado - de cabeça para a borda do desfiladeiro, onde se reunirá com Kaineth [As Andorinhas] (M26: 11 ). Lembre-se que as estradas no Gorge são preenchidos com Vidons . Depois de ficar com o lugar, você vai assistir a sua primeira lembrança. Logo depois, fale com o Mestre. A parte ainda da missão consiste principalmente de viajar para vários lugares e vendo mais fragmentos de seu passado. Seu próximo destino são as ruínas ( M26: 12 ). Ao ir tão longe você vai encontrar vários monstros, como gigantes colossos Ungodly . Na memória vem, você vai testemunhar Gandohar . Fale comKaineth mais uma vez.
A próxima peça do quebra-cabeça é um poço abandonado abaixo da antiga Universidade ( M26: 13 ). Você vai encontrar maisVidons da Universidade também. Picklock a Cellar Door [ Clammy Adega ]. Dentro você terá que enfrentar alguns Necrises , felizmente não há muitos deles. Depois de conseguir o bem ( M28: 1 ), uma outra memória será iniciado. Você tem que abaixar a água para chegar ao nível mais baixo. Abordagem a parede ( M28: 2 ) e use o chave Adega nele. Logo atrás há uma válvula - girá-lo para reduzir o nível da água. Alguns Necrises aparecerá abaixo. Depois de entrar no salão principal, uma outra memória será ativada ( M28: 3 ). Você pode deixar o porão usando o teletransporte ( M28: 4 ), que irá levá-lo de volta à Universidade.Retorno às ruínas ( M26: 12 ) para testemunhar uma outra memória e depois conversar com Kaineth .
Você irá desbloquear [ Into the Swamp ].
Into the Swamp
Recebido de : Professor Kaineth [As Andorinhas] ( M26: 12 )
Hora de voltar para o Profeta e lhe dizer o que viu. Infelizmente, o teletransporte no «Quarto Ghortarius está inativo. Use a um no campo de orcs [ Alsorna ] ( M1: 4 ). Depois de chegar ao Cassara do trono ( M1: 8 ), uma cena vai jogar - Sordahon vai aparecer. O inimigo é muito exigente e resistente. Felizmente ele não estará chamando em qualquer asseclas, assim você terá que lutar só com ele. Não se esqueça de procurar seu corpo depois de recolher a arma e escudo. Ir para o metro [ Alsorna - cave - Inside Alsorna ] ( M2: 11 ), mas você só vai encontrar Dar Pha e Ghortarius . Vá para o teletransporte em "câmara Ghortarius ( M2: 6 ) para teleportar para os pântanos ( M37: 1 ).
Você irá desbloquear [ Primeiros Encontros ].
Capitulo 3
Primeiros Encontros
Você receberá esta busca automaticamente após teleportar-se para o pântano em [ Into the Swamp ].
Chefe da aldeia onde e falar com um dos moradores - Aidan ( M37: 2 ). Ele pode ser encontrado pela pousada, área próxima a uma carroça. O homem não será capaz de lhe dizer nada, ele vai ficar aterrorizada depois de saber que você tem para a cidade através dos pântanos. Ele vai dizer-lhe a cabeça para o padre.
Você irá desbloquear [ O padre ].
O Sacerdote
Recebido de : Aidan [ pântano ] ( M37: 2 )
Dirija-se ao templo. Uma vez que você chegar perto, Garadel sairá em conhecê-lo ( M37: 3 ). Você vai aprender que a aldeia está em perigo - os monstros que você encontrou em seu caminho através do pântano poderá atacar. Você precisa ganhar um amuleto que irá ajudar na seleção de elenco um feitiço defensivo. Fale com o Aidan .
Você irá desbloquear [ O Padre ea Amuleto ].
Você irá desbloquear [ do Amuleto Aidan ].
olução 1
Completar a série de missões: [ 's Amulet Aidan ], [ Culainn o ferreiro ], [ O Resgate ], [ de Puddle Crow ], [ A Sunken Spire], [ The Cursed Crypt ], [ O Cemitério Criatura ], [ Creature Amuleto A ] . Depois de obter o amuleto, volte para o sacerdote (M37: 3 ).
Você irá desbloquear [ Witch Hunt ].
Solução 2
Completar a série de missões: [ Amuleto de Aidan ], [ Culainn o ferreiro ], [ O Resgate ]. Após resgatar o ferreiro, fale novamente com Aidan . Diga a ele que você não tem certeza se você vai devolver o amuleto, mas você está fazendo tudo o que puder para o bem da aldeia - ele lhe dará o amuleto. Voltar para o sacerdote ( M37: 3 ).
Você irá desbloquear [ Witch Hunt ].
Amuleto de Aidan
Recebido de : Garadel [ pântano ] ( M37: 3 )
Aiadan ( M37: 2 ) não estarão dispostos a dar o amuleto, que é protegê-lo da bruxa. Ele vai dizer que você pode obter um por matar um monstro que aparece na capela depois é atingido por um raio. A fim de pôr em raios, você precisa de uma torre, queAidan tem dado ao ferreiro.
Você irá desbloquear [ Culainn o ferreiro ].
(Oculto)
Depois de completar as missões ferreiro e salvá-lo ([ Culainn o ferreiro ] e [ O Resgate ]) não vão para a torre, mas voltar aoAidan - falar com ele mais uma vez sobre como procurar o amuleto e pedir-lhe mais uma vez. Diga a ele que você não pode garantir que você retorne o amuleto, mas você quer o melhor para a aldeia. O homem lhe dará o item. Você pode voltar para o sacerdote ( M37: 3 ).
Culainn o Blacksmith, O Resgate
Recebido de : Aidan [ pântano ] ( M37: 2 )
O ferreiro pode ser encontrado nas proximidades do pântano ( M37: 4 ). Uma vez que você se aproximar dele, Culainn será atacado por um Undead .
Você irá desbloquear [ O Resgate ].
Livrar-se do monstro e fale com o ferreiro. A torre foi o desenho de monstros, assim o homem decidiu jogá-lo fora no pântano.
Você irá desbloquear [ do Puddle Crow ].
Puddle Crow, The Spire Sunken
Recebido de : Culainn [ pântano ] ( M37: 4 )
As missões são uma continuação do anterior a escolha de ter o seu próprio amuleto e não conversar com Aidan depois de salvar o ferreiro.
Você não precisa seguir a estrada para chegar até o pântano ( M37: 5 ). Saltar o muro que rodeia a aldeia e cabeça sul. Dessa forma, você não terá que matar um monte de monstros, não haverá como muitos deles.
Você irá desbloquear [ A Sunken Spire ].
Depois de lidar com todos os zumbis , puxe o tempo, espeto de metal enferrujado que outrora foi decorar o templo da aldeiada terra.
Você irá desbloquear [ The Cursed Crypt ].
O Maldito Cripta, a criatura do cemitério, Amuleto da criatura
As missões são uma continuação do anterior a escolha de ter o seu próprio amuleto e não conversar com Aidan depois de salvar o ferreiro.
Desta vez você vai ter que andar um pouco para o maldito crypt ( M37: 6 ). Olhe para a caverna da aranha perdida ( M37: 7 ) e duas aranhas Mammoth dentro. Depois de chegar ao cemitério e abordagem da cripta, uma cena jogará e raio vai atingir o pináculo.
Você irá desbloquear [ O Cemitério Criatura ].
Um monstro - a última Undead - será exibida. Ele é um inimigo exigente, resistente ao fogo e usar veneno (é melhor ter um antídoto nas proximidades).
Você irá desbloquear [ da criatura Amuleto ].
Uma vez que o monstro cair, procure seu corpo e levar o estranho amuleto . Voltar para o sacerdote ( M37: 3 ).
Caça às Bruxas
Recebido de : Garadel [ pântano ] ( M37: 3 )
Garadel vai encher-lhe sobre a Bruxa, que é suposto ser o envio de monstro para a aldeia e, talvez, sua morte vai cancelar a barreira ao redor da aldeia. Dispostos a ajudar, dirija-se para atender a Feiticeira ( M37: 8 ). Você será capaz de escolher qual dos dois caminhos a trama deve seguir.
Solução 1
Ouça as Nalia de história. O enredo da bruxa é mais longa, mas você vai aprender toda a verdade.
Você irá desbloquear [ The Old Spell ].
Solução 2
Escolha para se livrar da bruxa . Um caminho mais curto muito.
Você irá desbloquear [ A Bruxa ].
The Spell Velha
Recebido de : Nalia [ pântano ] ( M37: 8 )
Esta missão é a continuação de escolher para ouvir Nalia em [ Witch Hunt ].
A Bruxa deve regenerar depois de salvar sua vida. Dirija-se a torre abandonada ( M37: 10 ), no qual você terá que procurar a magia de rolagem. Depois de chegar ao local, você vai assistir uma outra visão do passado, uma reunião de dois amantes -Nalia e Gandohar . Tome nota de Nalia sobre a regeneração de energia mágica do peito e uma aranha gigante vai aparecer.Lidar com o monstro e voltar ao Nalia ( M37: 8 ).
Você irá desbloquear [ 's Garden Nalia & The Plant anis ].
Jardim Nalia's & A planta anis
Recebido de : Nalia [ pântano ] ( M37: 8 )
Esta missão é uma continuação de escolher para ouvir Nalia em [ Witch Hunt ].
Nalia necessidades anis para realizar o feitiço. Esta planta forte e resistente pode ser encontrada em seu jardim no Caillte Tirvila. Felizmente, o jardim é bastante próxima ( M37: 11 ). Uma vez que você se aproximar da porta abandonada, você vai ter uma outra visão - Gandohar conseguirá passar pela barreira. Vá para dentro do jardim e pegar algumas sementes de anis .Agora você tem duas opções - a luta gigantesca árvore ou fugir. A árvore é extremamente lento, de modo a fugir é uma idéia melhor. Se você entretanto optar por enfrentá-lo, você deve saber que ele não pode ser prejudicado com armas convencionais.Se você não desenvolveram habilidades mágicas e feitiços poderosos de fogo, você não vai fazer isso. Você pode tentar a sua sorte com uma espada e uma tocha, mas o dano não vai ser espetacular. Retorno com a planta Nalia ( M37: 8 ).
Você irá desbloquear [ do Rola Garadel ].
Rola Garadel's
Recebido de : Nalia [ pântano ] ( M37: 8 )
Esta missão é uma continuação de escolher para ouvir Nalia em [ Witch Hunt ].
Durante a palestra você vai aprender sobre um misterioso pergaminho, com um poderoso feitiço que permitirá proteger a vila ainda melhor. O deslocamento pode ser encontrado dentro de um baú no templo ( M37: 3 ). Uma vez que você toma, Garadelvai aparecer e perguntar-lhe sobre a bruxa.
Encerrando uma
Se você decidir manter a Nalia da versão, em frente do templo você irá encontrar Fionna , que vai informá-lo sobre Aidandesaparecimento.
Você irá desbloquear [ Depois de Aidan ].
Ending 2
Você pode admitir o seu erro, devolver o livro e vá matar a bruxa.
Você irá desbloquear [ A Bruxa ].
Depois de Aidan, nas catacumbas, O Caçador de Lost
Recebido de : Fiona [ pântano ] ( M37: 3 )
Esta missão é uma continuação de escolher para ouvir Nalia em [ Witch Hunt ] e se recusa a ajudar o padre [ do Rola Garadel].
Enquanto você estava em pântanos e em busca de feitiços para a bruxa, Aidan ficou preocupado e saiu para procurá-lo. Cabeça para onde ele poderia ter ido - o antigo cemitério ( M37: 12 ).
Você irá desbloquear [ Into The Catacombs ].
Abra a porta da cripta e siga para o [ As Catacumbas ]. Aidan pode ser encontrado deitado perto do sarcófago, morrendo (M38: 1 ).
Você irá desbloquear [ The Lost Hunter ].
Não perca tempo e corra para Nalia ( M37: 8 ) para informar sobre Aidan olhar. Teleport, de costas para as catacumbas. Dar à mulher algum tempo, deixe as catacumbas.
Você irá desbloquear [ The Demon ].
A Bruxa, O Retorno
Você receberá esta missão se você decidir matar a bruxa durante a sua primeira reunião em [Witch Hunt] ou mudar de idéia e decide matá-la depois de conversar com o padre [ do Rola Garadel ].
A bruxa é um inimigo muito exigente. Ela faz usar magia, mas ela é um curandeiro, que a faz muito resistente. É melhor lutar contra ela à queima-roupa.
Você irá desbloquear [ O Retorno ].
Depois de lidar com ela, volte para a vila e dizer ao sacerdote ( M37: 3 ) que você lidou com o problema de uma vez por todas.
Você irá desbloquear [ The Demon ].
O demônio, Coração do Demônio
Dependendo do caminho que você escolheu, você pode começar a missão em um dos dois locais. A luta em si é o mesmo em ambos os casos.
Se você ajudou o sacerdote
Se você decidiu matar a bruxa em [ Witch Hunt ] ou mudou de idéia e ajudou o padre [ do Rola Garadel ], depois de retornar àGaradel você encontrará todos os moradores assassinados ( M37: 3 ). Você vai aprender a verdade -, o sacerdote é realmente Aziraal primogênito, enquanto os mortos que vem protegendo a aldeia com o enfraquecimento do demônio.
Se você já ouviu a Nalia
Se você já ouviu a bruxa em [ Witch Hunt ] e decidiu seguir a sua linha de enredo e depois não ter mudado de idéia em [ 's Scrolls Garadel ], você vai conhecer Garadel uma vez que você sair [ As Catacumbas ] ( M38: 2 ). Você vai aprender toda a verdade sobre ele ser responsável por todos os ataques e proteger a bruxa da aldeia.
Você irá desbloquear [ O Retorno Nalii ].
Ele vai se transformar em verdadeira forma de Garadel - w poderoso demônio. Ele será auxiliado por um animal de estimação chamado. Ele vai ressuscitar se você matá-lo, assim que o foco sobre o demônio. Ele é resistente ao fogo e causa dano massivo.Mantenha em bloquear todo o tempo e usar os contra-ataques e promoções. Verifique se você tem muitas poções de cura e resistência ao fogo alto.
Você irá desbloquear [ Heart of the Demon ].
Quando ele cai, tomar o demônio negro coração Garadel . Teleport para Alsorna e ir falar com Cassara [ Alsorna ] ( M1: 7 ).
Antes de seguir em frente, fale com Rogdor , Ghortarius e Pha Dar , que pode ser encontrado no subsolo [ Alsorna - cave - Inside Alsorna ] ( M2: 11 ). Uma vez que você decidir que está pronto, teleporte para Vahkmaar Castelo periferia [ Vahkmaar Castelo ] ( M39: 1 ).
Você irá desbloquear [ Whatever It Takes ].
Retorno de Nalia e Sobrevivência de Aidan
Você receberá esta missão se você decidir ouvir a bruxa durante a sua primeira reunião em [ Witch Hunt ] e não mudar de idéia depois de conversar com o padre [ do Rola Garadel ].
Depois de matar o demônio ([ The Demon ]), retorne ao Nalia ( M38: 1 ) e verifique se ela conseguiu curar Aidan . A mulher vai ser jovem e bonita novamente.
Você irá desbloquear [ de sobrevivência Aidan ].
Aidan ( M38: 1 ) vai estar vivo e vai permitir que você mantenha seu amuleto .
Capítulo 4
Whatever It Takes
Recebido de : Cassara [ Alsorna ] ( M1: 7 )
A estrada para o Castelo Vakhmaar é longa, cheia de Marmidons , escorpiões gigantes , Ghuls , Tuloks e Deuces . Tente não ficar longe do caminho principal, se quiser sobreviver. Depois de chegar ao castelo, por causa do portão fechado, você terá que usar a passagem subterrânea [ Old passagem subterrânea ], encontrou (perto de M39: 2 ). Dentro dos túneis que você terá que enfrentar mais monstros e resolver alguns enigmas.
Depois de ficar à porta ( M40: 6 ), levando para o calabouço, a volta ao bloqueado, primeiro portão, através do pequeno túnel (M40: 7 ). Lembre-se que não se move muito rápido e eliminar os asseclas um por um. Use a alavanca ( M40: 8 ) para abrir a porta ao lado e voltar.
Olhe para fora para o quarto ( M40: 9 ) preenchida com Ghuls e Liches . Se livrar de todos eles e seguir em frente. Você chegará a outro portão trancado ( M40: 10 ) - ir para a célula à esquerda e puxe a alavanca para abrir a segunda célula - a alavanca interna que irá abrir o portão principal.
O caminho ainda é totalmente reta e privadas de monstros. Você vai alcançar as escadas ( M40: 11 ), que levam ao primeiro andar [ Dentro Vakhmaar - primeiro andar] . Uma cena jogará, durante o qual você vai chegar Gandohar trono. Você vai encontrar-se em um pequeno corredor ( M41: 5 ) - para recolher todas as poções e atravesse o portal depois ( M41: 6 ).
Você terá que enfrentar Cassara , sob a forma de um dragão. Há quatro posts ballista ao redor da torre. Note-se que o dragão vai voar em círculos, em primeiro lugar. Cada vez que você será capaz de atirar duas vezes (uma vez que o fogo do dragão começa a voar em sua direção), após o que você deve deixar o cargo e executar a partir de projéteis de fogo.
Depois de uma precisão alguns tiros uma cena jogará, durante o qual o dragão cuspir fogo e crie uma Sentinel Magma .Enquanto ele é um inimigo muito mais fácil, você tem que olhar para o dragão de fogo ataca o. O dragão sempre ataca três vezes - a fugir é a melhor defesa. Após os ataques, você terá algum tempo para atacar o favorito - gradualmente matá-lo desta forma.
Depois voltar a filmar o dragão com a balista. Uma vez mais tempo, depois de alguns golpes, Sentinelas será criado - desta vez,duas , três da próxima vez. As regras gerais não se alteram - evitar os ataques do dragão, depois abordagem os monstros e atacá-los e depois esquivar novamente.
Durante seus últimos momentos, Cassara irá começar a atacar o posto ballista você está usando por baixo, por isso, quando você só perder de vista seu, deixe sua mensagem. Depois de matá-la, a última cena vai jogar, durante a qual Kyra é salva e assume o reino.
EPÍLOGO
Você será automaticamente teleportar para Alsorna. Vá se encontrar com Dar Pha ( M3: 14 ). Esta será a sua última conversa com o assassino.
O jogo não acaba aqui ! Você ainda pode percorrer o mundo e completar missões que você não ter terminado antes. Há muitos monstros deixou de ser morto e cavernas esperando para ser explorado.

8 comentários:

Anônimo disse...

NAO CONSIGO SABER AONDE TA ESCRITO O NOME DA CIDADE E NAO SEI AONDE TEM A RUNE DE ORCI SEILA OQ :/ BEM DO COMEÇO

Anônimo disse...

eu tou jogando o jogo de Playstation 3, eu gostei muito... agora que eu cheguei na missão final "Do Dragao" vi que meu Set nao é tao bom assim hehehe, eu vou fazer umas outras quest por fora pra ganhar uns itens e depois eu tento matar ela denovo. :D

Jonas disse...

Detonado LOL esse viu [M32:7] n tem isso no jogo axo melhor vc tira um print do quest e coloca ai e fala do quest blz ...

Anônimo disse...

Cara eu parei na parte que ele entra na caverna e luta com 5 orc tipo depois qui mulher mi deu cavalo ele mado eu ir ate la fala com alguem mais qnto eu chegei la tinha qi entra na carvena mais qnto eu entrei tinha um porta ai eu entrei e fecho sozinha e não abri eu mate os orc tudo mais n sei como saiu de la....help plis

Anônimo disse...

tipo assim tenho ate print https://picasaweb.google.com/rogpegajonasmj/TwoWorld#5577661878801641042 prnt 2 https://picasaweb.google.com/rogpegajonasmj/TwoWorld#5577661890691871538

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

GALERA, SE O JOGO NAO DA FINAL APOS O TERMINO DO CAPTULO 4 QUE GRAÇA TEM NISSO? PRA QUE EU VOU QUERER FICAR VAGANDO PELO MAPA? QUANDO EU JOGO UM GAME EU QUERO JOGAR ATE ACABAR, ENTAO QUER DIZER QUE ESTE NUNCA ACABA? PQ EU TO FECHANDO O JOGO 100% MAIS COM ESTA NOTICIA QUE CHEGA NO CAPTULO 4 E MOSTRA A IRMA DO PERSONAAGEM NO TRONO, E DEPOIS EU VOLTO PRA ILHA INCIAL E NAO ACABA O JOGO É FODA... PERDI A VONTADE DE JOGAR E ESTOU COM 43 HORAS DE JOGO...

Anônimo disse...

Gent do detonado games não sei como se fazer a missao nortar bow se alguem poder me falar cmg eu agradeço

Gmail:crazyblueptbr@gmail.com

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