sábado, janeiro 22, 2011

Detonado Little Big Planet 2


Little Big Planet 2 é um jogo de plataforma para Playstation 3 . Ele está sendo publicado pela SCEA e foi desenvolvido pela Media Molecule. É principalmente o controle de caracteres de um ângulo 2D com o objetivo de alcançar a outra extremidade do nível. O jogo dispõe de saltar e correr a acção e vários itens de colecionador.8



Uma característica importante do jogo é o criador nível. Os jogadores podem criar seus próprios níveis e partilhá-las online. Os jogadores também podem jogar os níveis de outras pessoas tenham criado. Todos os níveis de criado o primeiro Little Big Planet estará disponível para a segunda parte também.9


Da Vinci's Hideout
Rookie Test / / 43 Items
Switch Trigger: Especificações Da Vinci
Você vai ter que voltar com um adesivo em forma de óculos de "Grab and Swing" para ativar esse Trigger Switch próximo ao início do nível. Isso também irá permitir que você ignorar o "suicídio lição" área para que você possa realmente Ace o nível!
Dica: Kill Yourself!
Na primeira TV você vai ser preso em um buraco. Você terá que se auto-destruir para voltar à segurança da borda acima. Quando você se auto-destruir, você renascer na porta último ponto de verificação que você passou (o pequeno círculo com o anel, branco brilhante em torno dele). Para se auto-destruir-se, abra seu menu e escolher a imagem da queima Sackboy no canto inferior direito. SEGURE o botão que você selecioná-lo para assistir Sackboy explodir.
Trigger Switch: Mão & Sketch luva / Sketch Perna Peluda
Na segunda TV você vai precisar usar adesivos para completar a imagem de um homem no fundo. Abra seu menu e escolher o ícone novas vinhetas. Você deverá ver a mão e luva Sketch e peludo Leg Sketch adesivos em sua coleção na primeira página.
Item Bubbles pelo Mouse
Quando você chegar ao rato com uma fatia de queijo, suspenso na extremidade direita e entrar no fundo de escorregar para trás do tubo de papel higiênico e obter essas bolhas.
Item Bubbles no lançamento Pads
Quando você usa o Launch Pad para limpar as bolhas do item no ar, um pacote de três mais aparecerá no alto. Você pode usar o ângulo Launch Pad que aparecem nas laterais da área para obter estes. O maior bem das três bolhas no meio da tela pode ser alcançado por bater na borda externa do ângulo Launch Pad. Isso fará com que você viaje em um arco maior.
A suspensão Bubbles Item
As bolhas Item pendurado em um pequeno pedaço de madeira com prateleiras de livros pode ser pego apenas por derrubar a madeira. Corra para ela a toda velocidade algumas vezes para derrubá-lo. Colete as bolhas do fundo, uma vez que atinge o solo.
Ace nível do
Você vai ter que voltar com um adesivo em forma de óculos chamado Da Vinci Especificações do Swing e nível de Captura para ativar esse Trigger Switch próximo ao início do nível. Isso também irá permitir que você ignorar o "suicídio lição" área para que você possa realmente Ace o nível!

Pegue e Swing / / 43 Items
Dica: Coisas Agarrando 101
Você pode arrastar a esponja amarela sob o ponto de bolha, para criar uma plataforma para pular fora de. Você pode realizar uma manobra semelhante com o carrinho de rodas na próxima área. Quando você chegar ao ponto de bolha em cima da pilha de blocos, saltar para cima e então pegue a pilha no meio. Mantenha a pilha e aperte o botão analógico na direção oposta da pilha para tirar vantagem de seu centro de gravidade e puxe-a para baixo.
Bubble Artigo: A Rampa Sofa
Puxe o sofá em direção à borda da rampa de salto e rapidamente para ele. A partir daqui, escalar até o topo da borda, à esquerda do sofá e pendurar apertado. Apenas segurando essa borda superior você vai bater na bolha ponto alto na parte inferior da rampa.
Vídeo: Agarre e Swing


Bolhas do item: Beneath the Ramp Sofa
Na parte inferior da rampa de você montar o sofá para baixo, recuar para a esquerda no fundo e você verá uma pequena rampa levando a uma menor área secreta. Puxe os blocos aqui à esquerda (o salto para cima e agarrá-los no meio de trazê-los mais) e correr através do tubo de papel higiênico para uma área secreta com 5 Bubbles Item.
Bubbles item: o caminho a seguir a tecla
Na área de balanço em segundo lugar, abaixo a chave pendurada, a vara no chão e cabeça de toda a maneira para a direita. Passe para a camada mais à retaguarda do fundo e passo para as sombras. Mantenha-se movendo para a direita e vai encontrar-se em uma pilha de livros com um caminho de Bubbles Pontuação levando de volta para a esquerda. Siga todo o caminho para as duas bolhas ponto na extrema esquerda. Você pode sair dessa câmara usando o Launch Pads para atirar em você através de um portal secreto para a esquerda.
A Chave
Você pode usar a linha de pendurar esponjas para pegar a chave. Essa chave abre um desafio de sobrevivência chamado hedge Hopping na tela do mapa.
Item Bubble: por detrás dos livros
Corra atrás dos livros antes do Link Nível para encontrar uma bolha bem escondidos.
Dica: A Link Nível
Entre na porta Link Nível para ser transportado para uma nova seção do nível atual. Não há bilhete de volta!
Dica: Switch Hidden
À direita da saída Link Nível é um interruptor escondido. Passo para o fundo e deslizar para trás o papelão para ativar um interruptor de pressão que abre o livro porta a direita. Para obter o número de bolhas no rolo para a esquerda, basta saltar para cima e pegue o rolo e ele vai cair ao chão.
Item Bubble: A alavanca que secreta
Do outro lado do Link nível que você pode fazer uma alavanca amarela logo acima da porta Link Level. Faça o seu caminho para o Grappling Hook um pouco mais longe do nível e depois correr de volta aqui. Aponte o gancho para cima com essa opção (você precisa ficar em segundo plano) e anexá-lo a puxar o botão e solte um ponto super-secreto da bolha.
Dica: Grappling Hook 101
Praticar suas habilidades de Grappling Hook na esponja pendurada por cima nesta área. Fogo-la em uma superfície de agarrar-capaz e vai pega contanto que você segure o botão R1. É de extrema importância que você aprenda como balançar correctamente enquanto pendurado no gancho: enquanto direito e pressionando ESQUERDA fará com que você balançar para trás e para frente, apertando o botão UP e DOWN vai deixar você levar em folga ou liberação. Isso significa que você pode deixar a linha de fora e balançar para trás e para chegar Bubbles ponto alto-up.
Seu impulso também levará Sackboy para um pouco quando você deixar ir, então use isso para obter um pouco mais longe em seu balanço. Ocasionalmente, você só precisa ter um ângulo melhor em seu balanço. Para fazer isso, liberar o Grappling Hook ar e fogo-lo novamente. Isto também pode te dar algum impulso balançando adicionais.
Dica: Abaixe-se para baixo
Quando você chega a um beco sem saída com um desenho negro de Sackboy atrás de você, de agarrar a esponja de cima e espere. Pressione para baixo para abaixar-se através da porta no fundo. Você não pode cair áreas de fundo como este, você deve abaixar-se para baixo com o gancho.
Item Bubble: por detrás dos livros
Depois de abaixar-se para baixo, pé no fundo do quadro com o Sackboy sobre ele e depois caminhe para a esquerda para encontrar uma área secreta com livros e este ponto importante da bolha, Especificações Da Vinci, Um gatilho que você deve usar no nível anterior de encontrar Bubbles ponto ainda mais.
Dica: A Race
A primeira vez que você jogar com uma raça, não se esqueça de levá-la lenta e coletar todos os itens da Bubbles - você sempre pode repetir o nível para os pontos mais tarde! Se você deixa o tempo completamente esgotado, você vai reaparecer no início da corrida - por isso esteja atento se você está planejando para o nível de Ace.
Você tem que balançar um pouco e voltar a ligar o Grappling Hook algumas vezes para obter o ponto de bolha acima do piso elétrico no início da corrida.
Item Bubbles Três estão em uma borda alta, pouco antes a roda grande girando. Para obter estes, anexar ao rolo da esponja sobre o Launch Pad pit e elétricos. Deixe a sua folga para cerca de 60% do seu comprimento e balançar na plataforma de lançamento. Isto irá enviar-lhe voar na vertical. Deixe de R1 para liberar o gancho que vai viajar na vertical. Sua dinâmica deve levá-lo até a prateleira.
Outro ponto forte da bolha é elevado acima da roda grande girando. Para receber um presente, de agarrar o volante e deixar a sua folga para cerca de 75%. Como você chicote ao redor, deixe para ir no lado esquerdo como você viajar verticalmente para cima e usar a força para passar através do ponto de bolha - ou batê-lo no caminho para baixo. Passe através das bandeiras no final da corrida para completar.

Gripple Garra / / 63 Items
Switch Trigger: Crista Da Vinci
Você vai ter que voltar aqui com a etiqueta correta, o Crista Da Vinci, Mais adiante neste nível, para ativar o interruptor Etiqueta aqui. Ele vai lançar três Bubbles ponto, mas há um porém! Estas bolhas zip longe de você como uma corrida começa. Você precisa pegá-los de imediato ou que você nunca irá pegá-los. Corra para a esquerda e para saltar a primeira cova sem usar o gancho grappling.
Agarrar o rolo seguinte e use a plataforma de lançamento para chegar até o próximo nível. Corra de volta para a esquerda e forma saltar para o próximo buraco, pulando o primeiro rolo acima, mas grappling o do meio. Você deve ter muita força de seu salto em comprimento, o que deverá levá-lo para o Item Bubbles fuga.
Vídeo: Gripple Grapple



Bubbles Item: Os rolos Balançar
Item Bubbles Vários na área com o balanço, rolos vermelhos são difíceis de obter. Um deles, logo acima da Vinci, pode ser atingido, deixando de ir a sua garra como você balançar para a bolha.
O triângulo de 5 Bubbles ponto acima dos rolos oscilantes são realmente difíceis de se conseguir. A chave para se levantar aqui é simplesmente uma questão de impulso e gravidade, mas é sério difícil pegar o jeito da primeira vez que você experimentá-lo. Você tem que usar os dois pontos de agarrar para obter a altura necessária. Deixe a sua folga total e balançar para trás e para frente sem puxar em sua linha. Quando você começa uma subida rápida (que tipo de depende do rolo) deixar ir e tentar agarrar o rolo de outros como você começa a cair em direção ao buraco. Se você pode manter um balanço com o puxão da gravidade adicionou você deve ter velocidade suficiente para voar mais alto que a solte de novo em alta - confira o vídeo para uma melhor idéia de como retirar essa difícil tarefa de explicar manobra ! estratégia alternativa: Você pode pular fora da borda alta com a chave para conseguir um impulso algum bem para balançar até as bolhas.
Key
A chave a este nível está pendurado aparentemente fora do alcance apenas após os rolos ondulantes. Para obtê-lo, basta pressionar para cima e agarrar a um rolo escondido acima dela. A chave desbloqueia um Desafio Secreto. Não se esqueça sobre as bolhas do item abaixo deste Key - você tem que pular para o canto direito de as bases de lançamento abaixo para saltar até eles.
Bubbles Item: As Rodas
Há duas bolhas item em cada uma das três rodas. Seja paciente e espere que apareça cada bolha!
Dica: Armadilhas, rolos e plataformas de lançamento
Você terá que usar a quantidade certa de folga para o lançamento em torno dos rolos nesta área. Use cerca de 50% para o primeiro cilindro e você deve tirar em torno de segurança facilmente. Deixe para fora todas as suas folgas para a próxima para chicotear através das bolhas e para o nível superior.
Bubbles item: o V Roller Swinging
Este V balanço vai lhe dar o impulso suficiente para lançar até três Bubbles Item. Você deve puxar a folga de cerca de 50% e aguardar o V você empurrão para cima, o que vai acontecer de forma aleatória com base na física balançando complexas envolvidas. Quando isso acontecer, deixar ir e começar a controlar melhor sua trajetória, como você pode.
Bolhas do item: Atrás da Porta
Embora você possa Bubbles obstáculo número dois pela porta logo depois do conjunto de balanço em forma de V de rolos, pule na borda no fundo para encontrar um escondido atrás da porta.
Espaço Cooperativa x2
Você vai precisar de um segundo jogador - local ou on-line - para esta área x2 logo após o nível do link. Ambos você deve pegar um rolo ao mesmo tempo para ativar o elevador. Na parte superior é um cilindro e uma área ampla balançando semi-circular. Uma pessoa deve agarrar o rolo e deixar todas as folgas. Já o segundo jogador saltar e agarrar no corpo do jogador está pendurado. Isso permitirá que o sackperson inferior a balançar na plataforma de lançamento e movimento de alta até o nível superior, com quatro bolhas Item.
Dica: Fazendo Plataformas
Apenas após a área x2 cooperativa é uma linha de três esponjas você vai ter que dar um puxão em criar plataformas acima. Use a roda girando à direita para chegar ao topo das três plataformas - uma de difícil Item local Bubble está no eixo da roda. Use a plataforma de lançamento para a esquerda para alcançar a área superior.


Bravery Teste / / 40 Items
Interruptor de gatilho: uma engrenagem de madeira
É difícil perceber, mas acima da porta de entrada é uma engrenagem em forma de gatilho. A Madeira Gear 1 vinheta para ativá-lo está localizado no final do nível, por isso voltar aqui depois de pegar ele.
Este Gatilho transforma todo o nível, lançando-o em uma luz verde e dando-lhe um gancho desde o início! Além disso, você vai iniciar uma corrida. Você pode adicionar 7 Bubbles item para sua coleção, jogando neste nível suplente - Bubbles você pode ver a versão normal do nível, mas não pode atingir.
Vídeo: Teste Bravery



Na subida inicial com seu gancho grappling você Bubbles pontuação no item 2, e depois na área com os interruptores elétricos, você será capaz de obter mais 3 que foram dolorosamente fora de alcance antes!
Finalmente, com gancho em mãos, você pode lançar-se do canhão depois do nível e garra para as estrelas brilhando. Swing aqui para arrancar duas bolhas ponto do céu. Depois disso, movimento à direita e soltar através dos blocos para o nível adequado.
Item Bubble: Behind the Cobwebs
Busca por trás as teias de aranha para a direita do botão vermelho grande no início do nível para encontrar um ponto de bolha. Outro pode ser encontrado atrás teias de aranha no "Metalmatica" dispositivo.
Dica: alavancas e interruptores
As alavancas de amarelo pode ser ativado, agarrando-os com R1 e puxá-los no lugar com o seu peso. Fique no vermelho, switches brilhante para derrubar apertos de mão por cima.
Dica: volte mais tarde
Você pode ser capaz de ver algumas bolhas ponto no lado direito da área acima do início do nível. Para chegar a estes, apenas continuar jogando o nível. Você pode cair aqui de cima um pouco.
Dica: Wall Switch
O interruptor está na parede à esquerda aqui: ele vai fazer algumas plataformas aparecem acima.
Dica: Leap of Faith
Pule para o ponto de bolha e depois cair no poço elétrico abaixo - você vai ser salvo no último segundo pelas plataformas estranha aparecendo que são comuns a este nível.
Dica: Aperte o Switches
Você vai ter que bater a cabeça na switches no teto para manter a energia elétrica desligada. Corra rápido!
Bubbles Item: Área Electrified
Você vai precisar apertar o gatilho para Madeira Gear 1 no início do nível para obter estes (veja acima).
Bubbles Item: Atrás do canhão
Antes de entrar no canhão, fique embaixo dele, cair no fundo e pegue o item 2 Bubbles.
(Trigger Switch) Bolhas do item: no céu à noite
Você vai precisar apertar o gatilho para Madeira Gear 1 no início do nível para obter estes (veja acima).
Key
Do outro lado do canhão, Da Vinci será praticamente entregar-lhe a chave.
Bolhas do item: por detrás dos livros
Só depois que a área de canhão, corra para a direita após a chave para encontrar 3 Bolhas ponto atrás de um livro na borda da tela.
Bubbles Item: Maze Plataforma de Lançamento
Swing longe no primeiro ponto de agarrar a marcar um ponto solitário da bolha antes de descer em um labirinto de plataformas de lançamento. Siga as bolhas Pontuação cuidadosamente como você suspensa a Launch Pad - é um direito acima do fundo, assim que cair no centro do eixo de atingi-lo!
x2 Área
Um pouco escondido x2 área podem ser encontrados perto do fim da série de plataformas de lançamento. Volte aqui com um segundo jogador. Nesta área, um jogador deve explorar uma alavanca enquanto o outro jogador saltos entre as plataformas que atua. O jogador deve acertar a alavanca de seu tempo muda para a direita quando é Sackboy em meados de saltar entre as plataformas. O Launch Pad vai demorar algum tempo um cuidado especial. 5 Bubbles Item estão em jogo, assim que começar que o timing para baixo! O jogador que coleciona as bolhas podem cair para baixo à direita no topo.
Bubbles Item: Área Final Grapple
Depois que a área x2 você pode pensar que área em um beco sem saída. Na porta do Respawn, pressione baixo + Pulo para cair abaixo. Rapidamente agarrar como você cair, assim você não bater no chão elétrica. Deixe a folga em seu gancho para agarrar o Bubbles Item. Mantenha caindo e você vai eventualmente chegar a uma faixa de comprimento com um rolo que se segue.
Pegue o rolo e puxar para a esquerda. Você terá que saltar e pegar o item da bolha na plataforma à esquerda - que você pode agarrar para trás sobre se você é rápido.
Algumas bolhas ponto complicado pode ser encontrado na parte inferior da pista do rolo. Soltou um monte de folga em seu caminho para baixo eo rolo de swing-lo em uma área secreta sob o seu lugar de descanso final com duas bolhas Item.

Prova Final
Nessa batalha contra a máquina de Da Vinci você deve ativar as luzes brilhantes vermelho para verde, ativando vários tipos de switches. No início da luta, corra para a direita e puxe a alavanca. Corra para a esquerda, esperando que os cilindros de mergulho para subir antes de deslizar por eles.
Bata a segunda alavanca e correr para o centro do palco. Ir até a terra na borda de aumentação no fundo e depois bateu o interruptor de piso.
Agora você tem que repetir esse padrão novamente, mas os cilindros movimento diferente. Corra para a direita e puxe a alavanca que, em seguida, retornar ao recesso do meio com a palavra chave e esperar por um cilindro de passar por: - você está seguro aqui. Faça um traço para o interruptor à esquerda agora.
Bata no meio alternar uma segunda vez e as alavancas nas bordas fica vermelho de novo. Desta vez você terá que usar o Launch Pad para evitar os cilindros usando as duas camadas do nível.
Agora, vários pontos de agarrar vai cair. Você pode pendurar-los em total segurança, por isso certifique-se de ter uma noção dos movimentos do cilindro a partir deste ponto de vista. Você agora precisa balançar para as alavancas nas laterais do nível e agarrar-los para trazê-los.
Após fazer isso, puxe a central, brilhante garra ponto que cai com o seu gancho para terminar o nível.

Hedge Hopping / 9 Itens
Para desbloquear: Recolha-chave no Grab e Swing
Neste jogo de bônus, você terá que manter sempre em movimento. Você deve saltar através de poços e picos, cuidadosamente pouso em plataformas de lançamento. Tente para saltos ainda mais ao invés de pequenos saltos para cada plataforma. Sua pontuação importa se você quer Item Bubbles, por isso não deixe de planejar o seu caminho nesse sentido.
  • 2500 - Item 3 Bolhas
  • 5000 - Item 3 Bolhas
  • 10000 - Item 3 Bolhas
Torre de grito / / 23 Items
Para desbloquear: Recolha-chave em Gripple Grapple
Este desafio pontuação é toda sobre a multiplicadores. Uma vez que há uma abundância de Bubbles ponto de recolher a direita no caminho de sua ascensão, ele paga para ir para eles, tanto como ele faz para deixar algumas para trás. Você quer começar multiplicadores acima de 10x, de preferência, e para isso você só pode ter um segundo ou mais entre cada Pontuação Bubble. Se você realmente limpar é perto do topo. Um ponto de agarrar pode ser usado com uma base de lançamento para aterrá-lo em uma área densamente com Bubbles item que você normalmente sling por cima - só não deixe de ir ao ponto de agarrar. Obter a esta área com um multiplicador alto e você vai limpar. É bom para entrar na reta final com um grande multiplicador também. Vá até o nível inteiro para pegar Bubbles item antes de tentar uma pontuação elevada.
  • 300000 - Item 3 Bolhas
  • 600000 - Item 3 Bolhas
  • 900000 - Item 3 Bolhas 

Laboratório de Victoria

Runaway Train / 36 itens
Dica: Grabbinators 101
O Grabbinators pode ser usado para pegar alguns objetos. Contanto que você segure R1 você pega o objeto. Segure esquerda ou direita e solte R1 para lançar o objeto, ou apenas para uma direção e deixar ir para soltá-lo. Use o seu novo brinquedo para mover o primeiro bloco do caminho. Junte as Bolhas Item 5 e passar para o terceiro carro.
Item Bubble: Acima Da Vinci
Mover os três blocos em uma certa formação de pirâmide na frente de Da Vinci para criar os passos até o ponto de bolha em cima dele.
Bolhas do item: Aperte o botão!
No quarto carro, pegar os blocos de Lacey e atirá-los nos interruptores na parede direita e esquerda. O interruptor esquerdo vai cair um monte de bolhas item de cima.
Dica: Jam!
bolhas Jam são fonte infinita aqui. Eles vão splatter se você joga ou deixá-los. Impressionante o suficiente, você pode coletar Bubbles Item lançando os glóbulos jam com eles. Use essa técnica para obter todas as bolhas ponto na área, em seguida, atirar um glóbulo atolamento na transição para o direito de fazer uma rampa de lançamento de aparecer.
Dica: Head Block
Levante o bloco acima de sua cabeça e salto para cima no interruptor elétrico para ativá-lo. Este vai fritar o sorvete para a esquerda.
Bubbles Item: Sob o Sorvete
No quinto carro você pode escavar através dos blocos de sorvete abaixo usando seu Grabbinators. Dig para baixo na coluna à esquerda para encontrar um esconderijo com duas bolhas Item.
x2, x3 Área
Volte aqui com duas pessoas para 3 Bolhas item ou três pessoas para todas as bolhas Item 6. Lance seus amigos com o seu Grabbinators para alcançá-los - dois para a segunda plataforma e uma para a plataforma superior.
Dica: Inimigos
Os inimigos do queque tem um ponto fraco na cabeça - use o Launch Pad para saltar acima deles e terra na nódulos azul para derrubá-los.
O próximo pacote de inimigos emite gás venenoso, por isso mantenha distância! Use o Grabbinators levantar esferas geléia e atirá-los nos inimigos. Bata-os em seus pontos fracos para tirá-los. Você terá de pular para a plataforma com geléia na mão para alcançar o segundo inimigo, mas pesa pra baixo um pouco. Cuidado, agora! Destrua o dragão inimigo final, de forma semelhante: jogar jam em seu rosto.
Dica: Motor Car
No carro, motor, cuidado salto sobre o Launch Pad com uma bola de geléia. Use o último a saltar, girar e atirar o congestionamento no interruptor.
Dica: Boss Trem
Este miniboss é bastante fácil. Use a plataforma de lançamento para obter a altura necessária e, em seguida, atirar congestionamento nos pontos fracos de seu chapéu e rosto.

Bolos Brainy / / 53 Items
Bolhas do item: Backtrack!
Logo no início do nível, ESQUERDA cabeça do portão para Bubbles marcar dois ponto por uma roda de bicicleta.
Bubbles Item: Atrás da Porta
Mova ligeiramente à direita do portão e suba para as camadas verde no fundo. Você pode obter sobre o alto muro verde e corra para a esquerda para Bubbles pontuação do item atrás do portão. Na base da porta é um ponto de bolha e uma plataforma de lançamento que você vai explodir em um segundo ponto de bolha. Duas bolhas mais itens podem ser encontrados à direita da porta ao longo da parte alta da parede verde, para pegar os antes de prosseguir.
Dica: Slide Cake
Enquanto estiver segurando um bolo, suba para trilhos de ferro a deslizar para a segurança.
Bubbles Item: Bolo Toss
Lembre-se, os bolos de pequeno porte pode ser utilizado para recolher Item Bubbles - simplesmente jogá-los em sua meta de recolher.
Dica: Inimigos
A altura, os inimigos do queque de cabeça tem um ponto fraco que vira em torno periodicamente, expondo-se em um único lado. Pegue um bolo e lançá-lo no seu ponto fraco, uma vez exposta a tirar esses bandidos.
Bubbles item: o Pit-de-rosa
Se você estiver carregando um bolo pode apanhar os trilhos de ferro no fundo e deslize através deles. Use-a para recolher as bolhas ponto sobre o poço-de-rosa. As plataformas móveis vai lançá-lo no item acima Bubbles nesta cova rosa.
x2 Área
Uma área x2 podem ser encontrados perto da várias ordens de inimigos cupcake de altura. Bounce até o alto nível e correr para a esquerda com duas pessoas e vai abrir automaticamente. Você vai precisar de um segundo jogador (local ou online) para completar esta área e escore 2 Bubbles ponto adicional.
Dica: Jam Roda da Morte
Olhe para as rodas antes de entrar nele com um bolo: o rosa, cor de slots congestionamento na roda são mortais! Embarque em um slot preto.
Bubbles Item: Dispensadores Cake
Verifique a parte superior das embalagens bolo para Bubbles ponto solitário. Atire um bolo nas bolhas para estourá-los.
Key
No final do nível em que você vai ter que cair muitas camadas de desaparecer plataformas cookie. Stick para o lado direito e você manchar essa peça de prata deitada em uma das plataformas. Agarre-o para destravar um nível Versus chamado Derby roedores. Você pode pular enquanto navega nessas plataformas para evitar o goo-de-rosa - seja rápido!

O Cakeinator / / 32 Items
Bolhas do item: atrás das garrafas
Certifique-se de salto para o fundo e verifique atrás de garrafas de Item Bubbles!
Dica: Sniper Trifle 101
O cupcake de tiro Sniper Trifle fornece um projétil único, pegajosa, que pode ser usada para atirar os inimigos, criar uma plataforma de material perigoso, criar um passo para uma área mais alta ou adicionar peso para derrubar um objeto. Usando o segundo método, atire a bagatela Sniper perto do topo das paredes você encontrar para derrubá-los e criar um caminho. Você pode mover o revólver em sua cabeça, pressionando o botão direito do analógico em uma direção - use isso para tiros de precisão bolo!
Bubbles Item: Abaixo as gavetas
A gaveta que surge a vontade de impedir que você caia para 3 Item Bubbles. Atire um cupcake pegajosos do outro lado do abismo e da gaveta não será capaz de abrir e bloquear o acesso.
Bolhas do item: acima das chamas
Planta um cupcake nas chamas para criar um trampolim para a segurança. Cross-lo, mate o inimigo e virar em torno de seu revólver, pressionando ESQUERDA no Analog-stick direito. Incêndio cupcake um no chão e utilizá-lo para chegar ao ponto 2 Bolhas na camada superior - planta um queque na frente da gaveta aqui para impedi-lo de empurrar-se fora da borda.
Bubbles Item: A Plataforma Extremamente Hidden
Mas isso não é tudo que há de encontrar na área com as chamas! Suba na plataforma com a gaveta e vire à direita - você deve ser capaz de fazer uma tela objeto que você pode enfiar um bolo no canto direito superior. Shoot isso e vai largar um par de bolhas Item
Dica: Faça um Elevador
Anexar um queque ao cinto de mover-se para fazer uma plataforma de elevador. Ir para fora cedo para chegar à plataforma bem abaixo - você não pode saltar tão alto com esse capacete!
Item Bubble: Behind the Cookie
Busca por trás do cookie bolacha em uma plataforma que você passa no elevador / correia para um bem escondidos Item Bubble.
Bubbles Item: O Inimigo Patrulhamento
Um inimigo projéteis de fogo queima pode ser retirado com um queque - mas você pode notar três Bubbles item acima dele. Para conseguir isso, inverter a sua torre para a esquerda e incêndio na plataforma de gelo-manchada. Seu cupcake vai pesar para baixo, girando-o em posição. Incêndio cupcake outro sobre ele e salto sobre chegar à plataforma de lançamento e as bolhas Item.
Dica: Verifique a xícara de chá
Olhe na Copa do Chá pela rampa de lançamento para uma bolha ponto.
Bubbles ponto: a gaveta Stuck
Uma gaveta bastante imprevisível é o seu único meio de atingir 3 Bolhas item pela área x2. Chegar à plataforma à direita dela e pisar fundo. Fogo um bolo pegajoso em sua base a partir do lado e ele deve ficar aberto. Salta para a gaveta para recolher as mercadorias.
x2 Área
Com dois jogadores (online ou off), uma porta à esquerda do sinal x2 será aberta. Aqui você vai encontrar 4 Bubbles item em uma borda alta e uma espécie de escala de peso. Uma pessoa deve ficar sobre a plataforma da balança direita, enquanto o outro atira a plataforma mais à esquerda e dá um bolo. Isso vai levantar a pessoa da direita para o alto para o Item Bubbles.
Dica: derrubam as escalas e parar o Gears
Atire a escala do lado esquerdo da parte inferior para pesá-lo para baixo e limpar o caminho. Depois disso, coloque um pôster nas engrenagens do aparelho para parar a roda girando na posição correta.
Key
Na esteira, furar bolos no chão para impedir as bolhas roxa e também fornecer um impulso para a chave.
Bolhas do item: Descendo a rampa
Duas bolhas Item estão fora do alcance acima de uma rampa entre duas cachoeiras gosma rosa. Para obter estes, atirar as plataformas sob as bolhas se a pesar para baixo, permitindo-lhes a rolar na calha um de cada vez.
Bolhas do item: Launcher Escala
Tile escala atirando sua extremidade e vai levantá-lo rapidamente. Ir à medida que são levantadas para obter um aumento até o ponto 3 Bolhas flutuando alto.

Assuntos Groselha / / 45 Items
Bubbles Item: Sob o Pato
Vire à esquerda no início do nível e hop para o fundo. Você encontrará uma rampa principal segredo aqui abaixo do peludo patinho a 3 Item Bubbles.
Dica: Roller Electric
Os inimigos com rolos elétrica pode ser destruída por hopping em seu ponto fraco quando se afastam de você.
Bubbles Item: Behind the Fence
Um buraco no muro atrás da porta spawn leva a uma Launch Pad com 5 Bubbles Item.
Dica: Encargos
Assista os encargos nas áreas de elétrica - que visivelmente ativar armadilhas e outras coisas.
Item Bubbles: O elevador elétrico
Os elevadores sobem apenas quando os choques elétricos ativá-los. Use a dinâmica destes dar-lhe a lançar para o alto e recolher as bolhas ponto acima dos elevadores.
x2 Área
Dois jogadores (online ou off) deve operar as alavancas amarelas de cada lado deste enigma labirinto elétrico. Sua tarefa é fazer um caminho para a carga elétrica que se desloca para cima o caminho. Essa é fácil!
Bubbles Item: x2 Área
Há 3 Bolhas ponto atrás da porta desovar na área x2 - não perca!
Style = "clear: both"> (Chave e Item Bubbles!)
Um buraco no muro atrás da porta spawn leva a uma Launch Pad com 4 bolhas de itens e uma chave para destravar um Índice Challenge.
Bubbles Item: Acima do Roller One-Eyed
Não perca os 3 Bolhas ponto acima do monstro rolo caolho. Você pode usar as plataformas de lançamento para obter estes depois de tirar os três pontos fracos do inimigo. Estes são difíceis de detectar!
Bubbles Item: Sob os esqueletos
Na porta do respawn sob um par de esqueletos, desça para encontrar 2 Item Bubbles no lado esquerdo e 2 Bubbles Item muito-mais-escondido atrás de uma tela do lado direito. Cair no fundo para obter estes.

Kling Klong
Pule no elevador para iniciar esta briga de chefe. O objeto desta batalha é para atirar bolos lanche, do lado esquerdo da área, no bucho aberto de Klong. Os portões protegendo o ponto fraco de Klong aberto apenas ocasionalmente, por isso você tem que prestar atenção para eles.
No primeiro round da luta, Klong vai enviar cargas elétricas ao longo da terra que você pode simplesmente pular por cima. Aguarde as garras para abrir, pule para o ar perto da criatura e atirar o seu bolo de lanche para o seu ponto fraco. Você deve atingi-lo mais duas vezes desta forma para se deslocar até a próxima área.
Nesta área, você tem de voltar a bater Klong com três projéteis, mas seu ataque foi alterado para um feixe de salto. Felizmente, você pode prever esse caminho feixe facilmente e encontrar pontos seguros em sua trajetória parabólica. NÃO deixe que o seu bolo de tocar o feixe ou ele vai quebrar e ser impossível de se esquivar.
Para a rodada final, Klong irá disparar três explosões de cima para baixo. Você pode evitar os dois inferiores apenas por ali. A terceira explosão pode ser evitada por saltar sobre a Launch Pad - você não tem sequer a pousar na plataforma superior, o tempo de ar deve ser suficiente. Quando você pousa, imediatamente correr para Klong, pular e atirar o seu bolo. Três batidas aqui vai derrubar a abominação para o bem.

Ataque dos Marshmallows Mutant / 9 Itens
Para desbloquear: Colete Digite o Cakeinator
Neste desafio difícil pontuação você deve zap os pastéis de salto com R1, evitando a todo custo. Descobrimos que de pé para um lado e apontando com o Analog-stick direito facilitou as coisas, só se movendo para fora do caminho, se uma colisão era iminente. bolos maiores valem mais, e um jogo de 3000 é bem difícil de tirar - tente usar um amigo para ajudar!
  • 500 - Item 3 Bolhas
  • 1500 - Item 3 Bolhas
  • 3000 - Item 3 Bolhas
Morte por Shockolate / / 28 Items
Para desbloquear: Recolha-chave em Assuntos Groselha
Este nível é tudo sobre o componente de corrida, por isso faz o seu ponto de bolha coleta separadamente. Você quer passar por isso o mais rápido possível para a pontuação 50K - e você vai querer ir para a linha de chegada com cerca de 10 mil pontos de Bubbles Placar. Conheça o curso e obter a melhor balançando através dela, ao mesmo tempo, cravando Bubbles Pontuação sem retrocesso em tudo.
Item Bubbles Tricky
As duas bolhas ponto logo no início pode ser marcado por saltar fora da borda para a extrema direita. Tenaz como você cair para ganhar impulso para balançar até a borda para a esquerda com as bolhas.
Item Bubbles Tricky
No início do nível, quando você vem para a primeira roda grande que você pode agarrar, cai abaixo e à esquerda para encontrar uma passagem que leva a algumas bolhas item secreto.
  • 15 - Item 3 Bolhas
  • 25 - Item 3 Bolhas
  • 50 - Item 3 Bolhas

A Fábrica

Segurança Máxima / / 39 Items
Item Bubble: Atrás da Porta
Salte acima na borda atrás da primeira desova porta no início do nível para encontrar um ponto de bolha.
Style = "clear: both"> Item Bubble: área secreta sob o signo
No início do estágio, deslize morro abaixo e, sob o título "Vida Nova" enorme sinal, correr para a esquerda para encontrar uma passagem secreta e um ponto de bolha.
Item Bubble: Porta Robot área secreta
No início do estágio, deslize morro abaixo e, sob o título "Vida Nova" enorme sinal, corra para a direita até chegar à porta do robô vermelho. Entre nele para encontrar um ponto de bolha.
Bubble Item: fundo do poço
Depois de pegar o gancho, cair para o fundo da área de agarrar e agarrar a bolha por trás da viga.
Item Bubble: Top of the Pit
Depois de pegar o gancho, use o Launch Pad e garra pontos para chegar ao topo, a região esquerda. A partir daí você pode fazer para fora um ponto alto da bolha acima do centro da área - é sobre uma plataforma acima do topo ponto de agarrar. Para chegar a isso, você vai precisar de saltar para fora da plataforma de lançamento para o ponto de lutar e, se você cair, atirar o seu gancho e anexar. Seu momento de queda deve converter-se ao momento angular como você balançar em torno do ponto pivô. Deixem ir como você balançar para cima e você deve lançar para cima e aterrar no ponto de bolha.
Dica: Para o dedo!
Swing até o roxo dedo indicador, neon e solte diretamente nele para chegar à próxima área. Se você perder o dedo, você vai cair para sua morte.
Bubbles Item: Quarto Segredo Handforth Clive
Quando você pousar em terra firme após a queda passado a mão de néon, abrir a porta da esquerda usando a plataforma de lançamento e alavanca. Corra para a esquerda através da porta aberta para encontrar uma área secreta com o item 2 Bolhas e Handforth Clive dentro.
Dica: Salve o Sackbots
O Sackbots todo este nível são capturados em gaiolas. Ativar opções para liberá-los e, em seguida, conduzi-las para a direita. Se eles chegarem à sua esquerda, persegui-los até que eles saltam das plataformas de lançamento na parede da esquerda. Agrupando-os para a direita você pode abrir portas e até mesmo usá-los como projéteis. Eles serão sugados em qualquer tubos verdes que você veio, então às vezes você tem que apertar um botão para liberá-los.
O Sackbots vai saltar sobre as coisas perigosas ou parar na borda de poços que não podem atravessar - a única maneira de matá-los é jogá-los em perigo. Fora isso, tente não deixar nenhum para trás. Por quê? Porque o Item 4 da bolha depende do resgate de todos os 15 Sackbots você pode liberar a este nível! Cada vez que você vê uma gaiola, solte os bots e conduzi-las para a frente.
Dica: Aperte o botão
No beco sem saída, procure um botão vermelho na parede. Para atingir isso, você precisará empregar a ajuda do Sackbots nas proximidades. Uma pick up e saltar fora da plataforma de lançamento, lançando-a na direção do botão. Levará dois ataques diretos para abrir a porta.
Dica: Inimigos da aranha
Coloque-se sob as aranhas-fogo vomitando e pular para acertar seus pontos fracos. Seu completamente seguro sob seus corpos!
Bubbles Item: Evite o tubo
Não siga o Sackbots no tubo com as setas brilhantes ainda. Mover para o primeiro plano e usar as bases de lançamento sobre o direito à explosão em dois Bubbles ponto na parte superior da tela.
Bubbles Item: Liberte o Sackbots Trapped
Puxe a esponja pendurada por cima da Sackbots saltando para derrubá-los em primeiro plano para que eles possam correr livremente. Pegue um e atirá-la no botão à direita para liberar as bolhas Item.
Item Bubble: No Fundo
Logo à esquerda da área onde o Sackbots salto interminavelmente entre Launch Pad, suspenso e voltar a pé para a direita. Ir para o fundo para encontrar uma linha de plataformas de lançamento e um solitário ponto de bolha.
Dica: Sackbot Toss
Para escapar desse buraco, joga uma Sackbot cima e para a esquerda. A plataforma de lançamento aqui vai devolver o bot em um switch repetidamente e abrir o caminho a seguir. Persiga o Sackbots outro lado da ponte para prosseguir.
Dica: Pegue a rampa de lançamento
O Launch Pad bloco no fundo pode ser pego. Agarrá-lo e trazê-lo em primeiro plano. Atirá-lo para a cova para a esquerda e perseguir os bots Lil 'para ele saltar-los para a próxima área.
Key
Você vai precisar de um Sackbots poucos para pegar a chave. Misture-se com o interruptor na parede para ativá-lo e soltar a tecla, simultaneamente à abertura de um caminho a seguir. A chave abre um nível chamado de Basquetebol.
2x Área
A Área de 2x pode ser acessado por uma pessoa para um único item da bolha, mas 3 Bolhas Item estão disponíveis apenas para dois ou mais jogadores (online ou offline). Para chegar ao bolhas no canto superior esquerdo, tanto Sackpeople deve saltar para a borda direita usando o Launch Pad, então é preciso tirar o outro do Item Bubbles.
Bubbles Item: Recompensas Sackbot
Você obterá um item Bubble uma peça para os níveis 5 e 10, e duas bolhas Item para obter todos os 15 - o que significa 4 Bubbles Item estão em jogo, de modo efectivo os Sackbots cuidadosamente!

Pipe Dreams / / 23 Items
Trigger Switch: Punho Vermelho
Você precisa vencer o próximo nível, Bang para Buck, para obter este Switch etiqueta Trigger, Red Fist. O gatilho é uma forma de blocos à esquerda da entrada do nível. Ativando o gatilho, você terá acesso a Grabbinators no começo do nível, permitindo que você lance Sackbots com abandono!
(Trigger Switch) Bolhas do item: Atire a Sackbot
Atire uma Sackbot no botão do lado direito do nível no início de bolha de queda e Item. Você vai ter que entrar em primeiro plano para acertar o botão com precisão. Do outro lado da máquina de batedor é outro botão que você pode bater para outro ponto da bolha.
Coração Sackbots I: Sugestão
Pegue a rampa de lançamento até a esponja pendurada no início do nível e agarrá-lo para liberar o Sackbots de duas gaiolas. O Sackbots neste pouco espaço nível pegajosa. Eles mindlessly huddle em torno de você em todos os momentos. A idéia aqui é levar todos os 10 Sackbots você vai encontrar no nível de segurança. Sua recompensa é de 4 Item Bubbles para todos os 10!
Item Bubble: Behind the Scenes
Um passo o começo do nível, no fundo para obter este item Bubble sob a imagem de um gajo.
Dica: Armadilhas Sackbot
Você pode levar Sackbots através do mashers por apenas correr tão rápido quanto você pode, através da área.
(Trigger Switch) Bubbles Artigo: A borda em forma de L
Pouco antes do tubo que suga a sua Sackbots é uma saliência em forma de L, com duas pequenas bolhas ponto sobre ela. Não ande muito longe passado, ou sua vontade por Sackbots sugado por um tubo. Stand de volta para o Sackbots extrema esquerda eo lance na pequena porção da plataforma pendurada que você pode bater. Mesmo uma ligeira perturbação vai balançar as bolhas soltas.
Dica: Pise no Estampadores
Depois de executar após a entrada para o tubo verde, você estará em seu próprio país como o Sackbots sugado dentro Como o Sackbots fechar em torno do encanamento, faça baixo sua maneira. Você pode hop no topo do stampers para chegar à próxima área - mas não perca a 2 Bubbles item abaixo deles.
(Trigger Switch) Bolhas do item: Acima da porta
Acima deste spawn porta é um movimento Launch Pad e um par de bolhas Item empoleirado precariamente em uma borda alta. Atire uma Sackbot aqui para soltar as bolhas.
Dica: espere!
O Sackbots não é fácil segui-lo sobre plataformas de lançamento, a menos que ficar parado e esperar para cada um.
(Trigger Switch) Bubble Item: Acima da Ponte
Uma plataforma elevada acima da ponte pode ser pregado com uma Sackbot atirou para bater um ponto baixo da bolha.
x2 Área
A Área de x2, apenas após o segundo tubo verde que arrebata a sua Sackbots, necessita de dois jogadores (online ou offline). Ir ao longo do Launch Pad para chegar à área. Entre na porta que se abre à sua direita e tome nota dos dois dispositivos hamster-roda-like. Cada pessoa deve operar uma roda separada rodando nele. Pule dentro e correr até que ambos os lados do dispositivo mostrar um coração rosa. Para suas dificuldades você será premiado com 4 Item Bubbles.
Key
Você não pode perder esta chave - é a direita em seu caminho enquanto você navega ao Launch Pad em frente ao dispositivo compactador de lixo. Pressione para baixo quando você chegar a um patamar para escapar do perigo que as portas do compactador de bater atrás de você. Pegue a chave na parte superior - e não perca a 3 bolhas item escondido a sua esquerda!
Dica: Chifres do Diabo
Puxe o gatilho e disparar mais à esquerda mais à direita para fazer o olhar da mão como a sinalização na área: os chifres do diabo de rawck. Isso permitirá que o Sackbots passar.
Dica: Kill Yourself
No final do nível, queda de pelo buraco que se deslocam no chão para cair para a direita em um ponto de bolha na extrema direita ou à esquerda - e depois se autodestruir para reunir o que está no outro lado.
Bubbles Item: Recompensas Salvador Sackbot
Levar todos os 10 Sackbots à segurança e à máquina aqui vai dispensar seu prêmio final: 4 Item Bubbles. Você receberá menos por qualquer outra quantia.

Bang para Buck / / 44 Items
Trigger Switch: Punho Vermelho
Depois de obter o Red Fist Switch etiqueta Trigger no final deste nível, voltar ao início e golpeá-lo no gatilho boxy punho em forma. Isso lhe dará acesso a um capacete bomba maravilhosa - o Creatinator - que você pode utilizar para obter uma tonelada de Bubbles Item e Score! Use o Analog-stick direito para apontar as bombas a partir deste capacete fantástico em qualquer alvo que você deseja. Mantenha-se atento para as caixas de Red Fist marcado durante todo o nível com bolhas Item dentro.
(Trigger Switch) Bolhas do item: Acima da Creatinator
Assim que você começa a Creatinator, use o Launch Pad acima da porta spawn onde aparece a lançar para cima e você verá algum bloqueio destrutíveis com 2 bolhas ponto atrás dele. Shoot-lo e cobrá-los.
(Trigger Switch) Bubbles Item: Caixa de Punho vermelho na partida de Nível
Backtrack depois de receber a Creatinator - atirar no braço robótico para Bubbles Pontuação - até o início do nível e atirar as caixas acima da porta da desova. Eles vão soltar 2 bolhas Item.
(Trigger Switch) Bubbles Item: Verificar o teto
Na área onde você pegar o primeiro Creatinator, desça para a área de dispensador de bomba. Verifique o limite máximo para uma área destrutíveis com 2 bolhas item nele.
Logo à direita deste é uma parede de cartazes com armas de raios sobre eles. Isto é um pouco acima do primeiro lugar você deve bombardear a deixar cair para baixo e continue com o nível. Atire o bloqueio marcados com a Red Fists aqui para queda de 2 Item Bubbles.
Dica: Bombas 101
Você será introduzido a bombas neste nível. Pise no botão e segure R1 para pegar uma bomba que cai. As bombas são extremamente perigosas rodada - uma explosão nas proximidades vai significar um fim prematuro para o Sackboy. Usando seu Grabbinators você pode segurar R1 para transportar uma bomba redonda para contanto que você gostaria. Segure a direção em que deseja jogar no stick analógico esquerdo antes de deixar ir e você pode jogar esta bomba no material destrutível para limpá-la. Destrutível material é normalmente marcado - nesta área parece tan ou blocos marrons.
bombas de tempo são quadrados e piscar a vermelho - que indica a sua destruição imanente. Tenha cuidado para lançar estas longe antes de sair em suas mãos.
Bolhas do item: Bombs Away!
Deixe cair para baixo após o primeiro distribuidor de bomba relógio e pegue uma bomba rodada do dispensador à direita. Executar todo o caminho de volta para a esquerda e você deve encontrar uma área secreta com 4 Item Bubbles. Use a bomba para limpar o bloqueio e chegar até as bolhas.
(Trigger Switch) Bubbles Artigo: Túnel Fist Vermelho
Em uma área que você deve explodir caixas segurando uma rampa que leva ao nível superior. Não suba a rampa. Passo para o fundo e correr atrás dele para encontrar um ponto de bolha. 3 Bolhas item pode ser encontrado preso em material explosivo em um túnel à direita da área. Use o Creatinator para explodir o seu caminho através do túnel e recolher o Item Bubbles.
Bubbles Item: Acima do Distribuidor
Só passados dois bicos, jorrando fogo é um distribuidor de bomba. Olhe para cima por algum bloqueio e alguns Pontuação e Bolhas Item. Stand sobre as bombas, pular e atirar a bomba o mais alto que puder. Deve detonar o bloqueio e solte o item 2 Bubbles. Você vai ter que passar pelos parede em movimento na área por estar próxima ao fundo com uma bomba.
Bolhas do item: Beneath the Bomb Levante
Na faixa de elevação da bomba onde você deve descartar sua Grabbinators, andar atrás da porta ponto de desova de encontrar 2 Item Bubbles.
(Trigger Switch) Bolhas do item: Caixas Fist vermelha acima do Levante Bomb
Acima do início da faixa de elevação da bomba são duas caixas que você pode filmar com a Creatinator. Tenha cuidado para não entrar no X vermelho, ou você vai perder o chapéu prematuramente!
Bubble Artigo: O Elevador da bomba
Agarre-se a bombas penduradas a faixa de elevação da bomba e você será transportado até uma arma de fogo jorrando mecânica. Saia antes que frita-lo, mas não deixe cair abaixo. Em vez disso, corra para a direita e hop através do jogo para encontrar uma área secreta com um item dentro da bolha.
Bolhas do item: Fora Brick
Liderar o fogo dos braços mecânicos para os tijolos acima do Item Bubbles preso debaixo deles. Você pode ter a pular um pouco para conseguir as armas para eliminar um a caminho. na área seguinte, tem o braço nos pênaltis os blocos no meio da pista para recolhê-la e criar um caminho para a frente.
Bubbles Item: Acima As gaiolas
O Sackbots em gaiolas pode ser liberada por puxar a esponja de suspensão. Use isso para chegar em cima da gaiola do lado esquerdo e ele vai subir, levantar-lhe as bolhas ponto no canto superior esquerdo.
Dica: O amor Sackbot
O Sackbots neste nível são atraídos aos hologramas grandes, chamadas de Luscious Lucy, você pode ativar com a ajuda de alavancas amarela nas caixas de massa vermelha com corações. Não puxe um segundo switch até que você tenha criado um caminho seguro para os pequenos. Há 10 Sackbots neste nível de economizar para um total de 4 Item Bubbles.
Dica: Faça um Caminho
Atravessar o abismo com a plataforma girando com cuidado - um lado é eletrificada. Do outro lado, puxe a alavanca eo Sackbots vai alinhar na borda do poço com a plataforma de giro. Uma esponja sobre isto irá parar seu movimento durante o tempo que você pegá-lo. Passo para o fundo e pegue o seu tempo de modo que o lado esquerdo da plataforma de giro é um pouco abaixo da borda esquerda. Isto irá assegurar a Sackbots pode fazer o salto para ele. Não perca o ponto de bolha acima da gaiola para a esquerda.
Área x4 x3 x2
Com um jogador pode entrar duas bolhas item, com duas pode receber 4 Bubbles Item, com três você pode obter 5 Bubbles ponto e com quatro jogadores (online ou offline), você pode obter um total de 6 Bubbles item da bomba lança- quebra-cabeça. E você vai estar jogando muitas bombas. O objetivo deste espaço é para lançar as bombas de tempo, obtidos a partir do depósito no canto superior esquerdo, sobre os obstáculos acionado pelo botão.
Aqui está a configuração de 4 jogadores adequada: uma pessoa está sob o botão, uma pessoa fica só entre as duas primeiras luzes verdes; Uma pessoa está na extremidade direita x2 local; ea quarta pessoa permanece no local x3.
Usando este posicionamento, a primeira pessoa deve convocar imediatamente a bomba e atirá-lo para a próxima e assim por diante. NÃO NÃO pular com a bomba caixa na mão. Basta pressionar na direção que você quer jogá-lo e lançá-lo para a próxima pessoa. Para pegar a bomba, segure R1. Você tem que ser extremamente rápida para obter a bomba para o local x4! Se você morrer, basta passar todos para a frente um ponto e tente novamente. Boa Sorte!
Item Bubble: Sob o Cage
De acordo com a esponja que se abre a jaula há uma área secreta para a direita. Caminhe para ele a partir da borda acima da porta de desova.
Key
Você não pode perder esta chave. Aperte o botão para soltar uma bomba e depois saltar até a parede usando o destrutíveis plataformas de lançamento. Logo acima da Launch Pad é a chave.
Dica: A Trilha Bomb
Puxe-se para a direita sobre esta faixa, evitando cuidadosamente os obstáculos. Se você puxar uma direção que você pode levantar o seu corpo para fora do caminho do mal. Certifique-se de cair no chão antes de chegar à parede de explosivos!
Dica: Angry Giants Bomb
Você terá que atravessar correndo o último segmento do nível que o piso explode debaixo de você. Isso é provocado por seus passos, para saltar o mais longe que pode sobre a terra antes de explodir correndo para a segurança.
Salvador Rewards Sackbot: Sugestão
Você terá um total de 4 Item Bubbles para a conclusão deste nível com 10 Sackbots - você vai ter menos bolhas por trazer menos.

Descarte de resíduos / / 25 Items
Dica: a correia transportadora
Pressione para baixo e pule para cair sobre a esteira e montá-lo mais profundamente o nível.
Dica: O Rock Crusher
Cair no abismo, logo após os aumentos de trituradores e faça um traço para a abertura no fundo à direita agora. Espere aqui para o triturador a cair e depois salta sobre ela. Corra para a esquerda e use o Launch Pad ao cofre de segurança.
Dica: Solte o Sackbots
Puxe as duas alavancas para liberar o amarelo Sackbots - não se preocupe, eles vão ficar com o tubo em OK. Eles vão reaparecer logo adiante, criando uma corda para que você use a balançar toda a diferença. Puxe a alavanca do outro lado para criar um local seguro para eles a terra. Após isso, eles irão segui-lo através do nível.
Dica: The Gauntlet Sackbot
Os punhos de esmagamento são obstáculos difíceis para você e seis Sackbots. Para obter através delas você vai precisar agir rapidamente. Fuja dos punhos até que eles se retraem e depois fazer uma corrida louca para a segurança. O Sackbots irão segui-lo com diligência.
x2 Área
Note-se que duas bolhas item pode ser encontrado perto da entrada da área x2 e podem ser coletadas por uma única pessoa. A área x2 está no fundo de algumas portas de retracção vermelho. Executar todo o caminho para a esquerda e cruzar a poços do fogo com cuidado. A desova porta aqui tem uma quantidade limitada de vidas, de modo a tentar não morrer demasiado ou você será forçado a repetir todo o nível!
O objeto desta área x2 é ativar dois botões na parte superior do elevador. As posições desses botões variam aleatoriamente para que você e seu parceiro vai ter que pensar rápido em seu caminho para cima. Você pode deixar o elevador em caso de emergência. Como ambos os jogadores a encontrar um ponto para ficar em segurança, os dois devem começar a pular para acertar o botão vermelho no teto. Se ambos bateu menos uma vez, você vai acender uma das quatro luzes vermelhas no alto. Sim, você tem que fazer isso três vezes mais! Para a iluminação de todas as 4 luzes você será recompensado com 4 Item Bubbles. Sim!
Dica: Plataformas Inflamável
As plataformas que caem na abismos fazer para o bem de trampolins, mas eles vão queimar camada por camada. Você pode pegar plataformas de gravação e lançá-los na lava, se você precisar fazer um caminho.
bolhas Item: Acima da Lava
Na primeira área onde você joga as plataformas inflamáveis no fogo, salte para o fundo e use a plataforma de lançamento para chegar à área superior e evitar os trituradores para chegar a um total de 4 Item Bubbles.
Dica: braços robóticos
Pegue a esponja e mantê-lo acima de sua cabeça para atrair a atenção dos braços do robô. Estes irão levar a toda a abismos.
Bubbles Item: Prêmios Salvador Sackbot
Para salvar todos os 12 Sackbots você terá um total de 4 Item Bubbles. Você vai receber menos para os demais escalões.

Fowl Play / / 13 Items
Dica: Turquia!
Neste nível, você terá que ficar à frente do peru robô como rampages através do nível. Existem várias bolhas Item em vários níveis do nível que você simplesmente não pode entrar em uma corrida - você tem que jogar este algumas vezes.
Bubbles Item: No topo das Torres
Você pode não ter percebido isso, mas você vai começar a esse nível com um gancho. Coloque-o para começar a usar as torres no início do nível. Lançamento para o primeiro ponto de agarrar a lidar cedo. Puxar para trás e para a esquerda e soltou um monte de folga, balança então à plataforma de lançamento entre as duas torres. Isto deve levá-lo a um ponto de bolha.
Bolhas do item: The High Road
Item Bubbles Muitos na primeira seção deste nível estão fora do alcance de alta. Você precisa empurrar suas habilidades gancho para os seus limites retirando alguns balanços grandes para chegar ao ponto de Bolhas nas plataformas vermelhas.
Dica: É um beco sem saída!
Enquanto você pode balançar mais as portas a bloquear o seu caminho se você tomar a estrada elevada, apenas puxando os pontos lidar com círculos verdes neles com o gancho vai cair os muros e permitir que você e os Bots Sack para sobreviver.
Bubbles item: o Parte II High Road
Corra até os blocos em segundo plano para chegar a um elevado número de bolhas e uma linha de plataformas empilhados bloco. Com alguns toques rápidos de salto você pode fazê-lo à Launch Pad, que vai atirar em você em outro ponto da bolha.
Sugestão: Ending Fake!
Quando você chegar ao fim da estrada, o peru vai cair no fogo - só a surgir novamente quando você chegar à TV!
Bubbles item: o Parte III High Road
Não há nenhuma maneira de obter todas as bolhas item nesta seção do curso, mas para chegar até a última seção do alto, plataformas em vermelho, você precisará usar uma base de lançamento imediatamente após a ressurreição do frango. Isto deve levá-lo ao nível mais alto de plataformas. O fim do nível está bem à frente!
Bubbles Item: As Torres Teetering
O último item Bubbles poucos no topo de torres podem ser coletados facilmente após o peru derruba-los. Snag-los dos escombros como você correr para o fim do nível.

Caminhos Split / 9 Itens
Desbloquear: Coletar em Key Pipe Dreams
A chave para este nível é Sackbot sobrevivência - não pontos. Você precisa obter todos os 20 Sackbots até o fim do nível para obter o 9 Bubbles item como recompensa. Para fazer isso, pegar um bloco de coração do distribuidor no início do nível. Toda vez que você ver um botão com luzes vermelhas e verdes por cima, bater três vezes para liberar Sackbots mais. Eles irão acompanhar o bloco se você está segurando-o ou não.
Ocasionalmente você vai ter que prender o bloco no lugar certo para que o Sackbots vai ativar um botão, e outras vezes você tem que deixar o bloco de coração em um lugar enquanto você pressiona um botão em outro.
Os perigos elétrico pode matar você, ou pior, o Sackbots, então preste atenção para o pequeno, medidores de crânios brancos e sinais que indicam uma armadilha cronometrados.
  • 5 - 3 pontos
  • 15 - 3 pontos
  • 20 - 3 pontos
Sackbot Bounce / 9 Itens
Para desbloquear: Recolha-chave em Bang para Buck
Este é um jogo curto e mal em que você tem que começar Sackbots para saltar para a segurança, movendo uma série de pastilhas de esquerda e direita. Leva-se algum finesse, mas quando você começa os seus padrões de salto baixo escore 3000 não é tão ruim - você pode até mesmo deixar de 5 ou 6 Sackbots cair antes de você perder.
  • 1600 - 3 pontos
  • 1500 - 3 pontos
  • 3000 - 3 pontos
Avalonia

Academia Avalon Armamento Advanced / / 50 Items
Trigger Switch: Centrífuga Avalon
A Avalon Centrífuga etiqueta pode ser encontrado em Vôo em face do perigo - você obtê-lo para coletar todas as bolhas do item no nível atirador. Isso simplesmente abre uma corrida através do nível inteiro para pontos de bônus - não Bubbles item são relacionadas a ele.
Dica: RoboBun 101
No fundo do poço do elevador você terá de saltar no banco do motorista de um RoboBun. Este dispositivo permite-lhe saltar no ar e, se você pressionar R1, você pode bater-se com força mortal coelho. O RoboBun pode tomar dano, mas você pode reabastecer seu medidor em forma de coração, em qualquer desovar nas proximidades da porta.
Item bolha: não chutar as latas
O item acima Bubble as latas no começo deste nível só pode ser alcançado se você não enlouquecer e bater tudo mais. Cuidadosamente salto para as latas empilhadas e depois suba para o Item Bubbles.
Bolhas do item: Acima da Cunhas Electric
Salto para a cunha na parede no lado direito das cunhas elétrica e usá-lo para chegar ao latas suspenso. Há 2 Item Bubbles para recolher aqui.
Dica: O Pit
O pit à frente está cheia de cunhas elétrica. Ir para fora da plataforma da mola para chegar a uma bolha ponto alto antes de mergulhar dentro Do outro lado, não saltar muito alto ou você vai fritar na cunha teto.
Item Bubble: Bolha ponto alto
Depois de escalar uma série de trampolins, procure um ponto alto da bolha da área.
Bubbles Item: Lançamento do robô
Os robôs vermelho pode ser morto com um único stomp da RoboBun, mas antes o seu coelho do rampage você deve usar os robôs para chegar ao ponto Bubbles acima da área. Basta saltar sobre eles e pule para alcançar a formação de bolhas. Você deve ser um pouco mais de cuidado com os robôs eletrificada, mas você não precisa de Ace o nível do seu funcionamento inicial da bolha ponto, então não se preocupe o seu respawns muito.
Dica: MechaPup 101
Se você pensou que o RoboBun era estranho, espere até chegar a uma carga de MechaPup. Este passeio está equipado com um feixe sônico que pode mover os blocos que se encontram no nível. O MechaPup também adere às paredes, por isso, se você cair num poço, você pode sair facilmente.
Dica: portas giratórias
Use o seu feixe sônico para bater as portas giratórias em movimento. Use esta técnica para fazer um caminho para o Item 3 bolhas e depois traço através da linha de portas de livre-balançando depois de atirar-los.
Dica: Faça as escadas
Apenas após as portas giratórias, percorrer todo o caminho à direita e desça a escada para bater de volta à esquerda para que você possa usá-lo para continuar.
Dica: Dead End?
Scoot sob esta porta oscilante e explodi-lo para que ele atinge o cilindro isto causará uma reação em cadeia que abre o caminho para a frente.
Dica: Hamster 101
O Hamster é o seu "veículo" final a este nível. Pode traço para a direita através dos bloqueios vermelhos que você veio, mas também pode dash no ar. Você pode usar esta técnica para bolhas ponto alto.
Key
A chave a este nível pode chegar com alguma facilidade aumentando. Lembre-se, você pode aumentar em pleno ar com o R1 o que significa que você pode facilmente aumentar para o ponto solitário da bolha na chave.
Bubbles Item: Acima do Reta Final
Pule e segure R1 CIMA e para impulsionar e explorar a área acima da porção final do nível. A Bubbles Item poucos podem ser marcados aqui.

Peguei o corcunda / / 84 Items
Dica: Power Camel
engenheiros do camelo pode destruir os inimigos, os blocos e recolher Bubbles Item. Você pode segurar R1 para uma breve explosão de fogo rápido ou toque-o para tiros simples. Para fazer o maior dano que você vai encontrar um ritmo constante de prensas botão média-metragem trará a mais tiros. Você pode bater metas de pontos, mas não atire Avalon ou você vai perder 10 pontos por cada tiro! A Camel tomará dano, mas você pode receber um impulso de vida em cada ponto de spawn você vem.
Dica: Atire as metas
Bata as metas no fundo - mas não Avalon - para abrir as portas à frente.
Bubbles Item: Atire as caixas
Item Bubbles estão por todo o lugar, e principalmente em caixas como aqueles em pilhas e em rodas de giro visto no início do estágio. Atire neles.
Bolhas do item: derrubar as torres
As torres têm frequentemente Bubbles Item cima deles. Seja cauteloso com os morcegos que você meta Item Bubbles.
Dica: lançador de mísseis
Você pode disparar os mísseis fora do ar, mas certifique-se de filmar o lançador de mísseis, bem abertos para destruí-la ou você vai ficar aqui por um longo tempo. A bomba catapulta apenas pas da barragem de morcegos pode ser destruído também.
Dica: Falling Rocks
Atire a plataforma de exploração até as pedras queimando quando eles caem ea lista para a área seguinte.
Key
Na parte inferior da primeira viagem de elevador que você mover para a esquerda em direção a uma enorme pilha de blocos e bolhas. Comece atirando fora a parte inferior desta peça e deve ser pego no fogo cruzado - é em algum lugar lá!
Dica: Bombs Away!
As bombas caindo deve ser constantemente tiro - de preferência na fonte.
Item bolha: a torre mais alta
Apenas após o distribuidor que cai bombas em você por cima, atire na base da primeira torre que entrardes, e um item da bolha vai cair do alto. Certifique-se de atirar enquanto ele cai para trás - é resistente à mancha!
Dica: A miniboss
Este miniboss tem um ponto fraco solitário, é o olho vermelho, então dispará-la tanto quanto possível. Caso contrário, você provavelmente estará gastando uma grande quantidade de munição defender-se dos seus mísseis, que vêm de vários lugares. Uma boa regra é dar um tiro no olho-de-rosa até que ela cobre com suas mãos. Quando ele faz isso, volta a qualquer porta está aberta, a porta de bomba em sua boca ou a porta de mísseis no alto da cabeça, e fogo imediato.
Depois de uma dúzia de tiros para o olho da criatura, você começa a se mover novamente. Neste ponto, pode saltar para o ar. Imediatamente treinar sua mira na parte inferior direita da tela e aguarde os mísseis grandes a aparecer. Estes mísseis ter um monte de tiros para destruir, assim segure R1 quando necessário. Um deslizamento provavelmente através de suas defesas - são apenas difíceis de tirar. A boa notícia é que você deve ser capaz de acabar com o chefe, antes de saltar mais. O patrão vai cair duas bolhas ponto final quando é detonada.

A Redenção Sackbot / / 41 Items
Dica: 2,0 Bee
A Bee 2.0 permite voar livremente em torno do nível. Com R1 realizada Sackbots você pode transportar de um lugar para outro. O Sackbots mais o mais lento você vai ser. Carry Sackbots do lado esquerdo da primeira área para a pastilha "4". Traga 4 Sackbots para este tapete e você abrir a porta acima.
Key
À direita do primeiro tubo, onde você deve depositar Sackbots você pode marcar uma chave entre as bolhas Item.
Dica: Airlift Sackbot
Recolher 4 Sackbots antes de dirigir-se através do desafio de gravação. Você vai ser muito pesado para baixo, mas você só precisa fazer uma viagem, o que é bom. Depois de depositar o Sackbots na plataforma de cima, recolher a 6 Bubbles ponto que aparecem ao passar na frente deles.
Dica: Patch Up
Fly-se através da corrente elétrica e você pode agarrar esponjas ligado a duas plataformas. Leve-os para as áreas elétrica no âmbito do Xs vermelhos para corrigir o chão. Isso permitirá que o Sackbots atravessar a área.
Dica: Correia Transportadora
Drop Sackbots sobre as manchas verdes na correia transportadora para levá-los para o tubo. Não se esqueça do item 3 bolhas pelo tubo antes de voar até a próxima área!
Sugestão: Fixar o tubo
Alinhe as pernas da abelha com as esponjas vermelhas em cada lado desta área e você pode puxar as caixas Sackbot na coluna central. Antes de prosseguir, certifique-se de recolher o Item 6 Bolhas que aparecem no topo da área.
Bolhas do item: Heavy Lifting
Após carregando as 4 Sackbots através dos poços elétrica com a queda de pedras e depositando-os no tubo do lado direito da cabeça, de volta para a esquerda para pegar 3 Bolhas item em um compartimento entre os dois poços.
Dica: Retoques finais
Como o laboratório desaba ao seu redor, o transporte dos últimos 4 Sackbots ao tubo no canto direito e eles vão acertar o botão, permitindo-lhe completar o nível.

Vôo em face do perigo / / 29 Items
Bee 2,0 101
Este nível é bastante simples uma recriação de um atirador de espaço da velha escola. Você vai pilotar o Bee 2.0, agora equipado com um MEL canhão. Peças da fase em tiroteio volve, enquanto outros envolvem evitando obstáculos. Você pode segurar X para disparar automaticamente um fluxo de seus tiros de canhão ou toque rapidamente para tiro rápido. Inimigos e obstáculos vermelho pode ser destruído com um ou dois tiros. A gosma vermelha que cobre as barreiras e certos trechos de parede irá seiva sua vida se você tocá-los. Uma porta spawn segue atrás de si ao longo do caminho, então se você ficar preso atrás de um objeto ou perder toda a sua vida você vai pegar logo depois de onde parou.
Dica: Shoot 'Em Up
Atire a linhas de inimigos para ganhar pontos. Os inimigos com barreiras vermelhas são mais perigosas - você deve tirar estas ou risco-los em funcionamento para uma morte instantânea.
Bubbles Item: Dodge 'Em!
A seção central deste nível estão representadas todas as bolhas Item. Você vai ter que jogar o nível pelo menos duas vezes para marcar todas elas, pois muitas vezes você terá que escolher o caminho de alta ou baixa para bolhas originais. Tentar furar a um ou outro para todo o nível para tornar isso mais fácil em sua segunda jogada.
Dica: Moving Parts
Não pressione contra as partes móveis neste nível - você vai explodir! Tenha especial cuidado em torno do goo-de-rosa, que irá drenar a sua vida como você por perto. No final do trecho da bolha ponto você vai duplicar a sua velocidade e tem que acelerar suas habilidades de esquiva.
Dica: A Reta Final
A seção de cima para baixo não tem Bubbles Item, para voltar a explodir bugs com seu blasters. Você pode começar toneladas de bolhas de Pontuação se alinham com eles corretamente.

Perigo para a nave espacial enorme Enorme
A nave-mãe inimigo que aparece para derrubar enorme espaçonave possui um canhão laser poderoso que você deve evitar a todo custo - é uma morte instantânea, se você for pego no raio. Felizmente, isso leva um tempo para ligar assim que você vai ter tempo para evitá-lo. Você também estará evitando projéteis menores, ao mesmo tempo que pode drenar sua vida, mas esses são muito fáceis de deslizar ao redor.
Para a primeira rodada de fogo, rapidamente a fonte do laser, é ativado. Saia do modo como o feixe de focos.
Para a segunda ronda, olhar para dois recesso pontos fracos dentro do navio. Você só pode tirar fotos a estes entre explosões de laser, que agora você deve evitar furando a parte superior ou inferior da tela.
Para a rodada final, você deve atirar o piloto no centro da nave-mãe, mas o feixe irá forçá-lo a se mover constantemente a partir das bordas da tela ao centro. As vigas que forçá-lo para o centro irá fritá-lo como eles rolam na posição, por isso não deixe para fazê-lo para a zona segura rapidamente. Depois de destruir o piloto do nível terminará.

On Time burrowed / 9 Itens
Para desbloquear: Recolha-chave na Academia de Avalon armamento avançado.
Este é, curiosamente, não sobre a corrida, mas sobre o combo você pode começar. Se você pressionar R1 rapidamente ao longo do curso, derrubar paredes e tomando as rotas corretas para obter as bolhas mais Placar, o combo deve entrar na rápida de dois dígitos. Nós terminamos o nível com um enorme combo 31x de 150K pontos!
  • 20000 - 3 pontos
  • 50000 - 3 pontos
  • 99000 - 3 pontos
Gobotron / 9 Itens
Desbloquear: Coletar em Key Got the Hump
Esta imitação Robotron tem que se move com uma alavanca analógica e disparando com o outro. Como você tirar os inimigos, você pode bônus pontuação na área central, que devem ser cuidadosamente trabalhadas em sua estratégia - não perca a saúde e atualizações! Aqui estão os tipos de captura que você pode começar:
  • + - Life
  • ^ - Velocidade
  • O - Shield
  • * - Double Shot / fogo rápido
Posteriormente inimigos valem mais pontos, assim que começar a meta 5K não é tão difícil quanto parece.
  • 1500 - 3 pontos
  • 3000 - 3 pontos
  • 6000 - 3 pontos
Asilo de Eva

Up and At 'Em / / 40 Items
Dica: Hidden Bubbles Pontuação
Eles não são tão cool como bolhas ponto, mas há um estoque de Bubbles Pontuação para a esquerda do início deste nível. Você terá que saltar sobre alguns pontos latente para chegar até eles.
Dica: A Caterpillar Run
Não há nada especial sobre a lagarta montar a árvore - você só precisa se esquivar de obstáculos. Você não pode disparar nenhum tiro. Se você ficar preso atrás de obstáculos ou obter frito você desovar em uma das portas do lado do nível.
Bolhas do item: The High Road
No início do curso, a vara para a direita e você pode correr até uma rampa e pegue um item Bubble acima do prato principal.
Bolhas do item: Direita ou Esquerda?
Você não pode possível obter todas as bolhas no item a lagarta executado em uma só vez - tentar colecioná-los sobre o lado esquerdo ou direito primeiro, então você pode completar sua coleção na segunda rodada.
Bubbles Item: Behind the Spiders
A execução da lagarta é dividido em seções ser baixo pendurado limites, que força a câmera para ampliar Sackboy no seu passeio. Na segunda seção você vai encontrar as linhas dos inimigos de aranha. Não perca a difícil Bubbles local ponto sobre os lados do curso aqui.
Bolhas do item: Great Balls of Fire!
Espere por uma saraivada de bolas de fogo para passar na frente de você antes de fechar até o ponto Bubbles nesta seção - uma batida e você é brinde!
Key
A execução da lagarta é dividido em seções ser baixo pendurado limites, que força a câmera para ampliar Sackboy no seu passeio. Na terceira seção, uma peça pode ser pego em uma seção redonda de madeira no meio da pista. Você tem que ir para fora e ao redor do muro baixo para obtê-lo.
Bubbles item: o Parte II High Road
Logo após a peça que você pode tomar uma rampa que leva até uma faixa superior com Bubbles ponto adicional.

Fireflies Quando você está se divertindo / / 38 Items
Switch Trigger: Golden Apple
A Golden Apple Switch etiqueta Trigger pode ser encontrado no final dos pacientes é um nível Virtude. Golpeá-lo no gatilho em forma de maçã apenas eh direito do início do nível para fazer um canhão Plataforma aparecer! Agora você pode cuspir Launch Pad onde quer que vá! Aponte o canhão com o gatilho direito e atire com R1. Você só pode fogo em Launch Pad plataforma ao mesmo tempo. Plataformas desaparecer logo após criá-los.
(Trigger Switch) Bubbles Item: Bolhas acima do início
No início do nível de há muitos Item Bubbles para ser encontrado no Frefly faixas alto. Para alcançá-los você precisa usar o Cannon Plataforma. Primeiro, volte ao início e ao usar o Canhão da plataforma para subir com as bolhas Pontuação para as bordas, com muitas bolhas Item.
Na área acima, onde você começa a Cannon Platform é uma outra série de plataformas no escuro acima da faixa Firefly. Cuidado com os erros - que vai fritá-lo e as plataformas!
Dica: Fireflies
Os erros de fogo que patrulha esta área a luz do caminho, mas você também pode usar as bolhas para ver o caminho a seguir se você for impaciente. Não perca a bolha ponto na reentrância na parede para a extrema direita, como você começar a subir, e outro na extrema esquerda em um recesso similar.
Dica: Suba Perigosos
Eles podem ser úteis, mas o Fireflies vai te matar se você fizer contato com eles. Para piorar as coisas, as nuvens escuras da mentira gás venenoso entre várias plataformas - por isso não andar fora da borda!
Dica: Aproveite
Salte na plataforma basculante e se mover de lado a lado para obtê-lo balançar. Você pode usá-lo para lançar até o ponto de bolha e também para obter a altura necessária para alcançar a borda adjacentes.
(Trigger Switch) Bolhas do item: Acima da Alavanca
Acima dessa área são duas bolhas Item. Você pode usar uma boa técnica para começar bem alto aqui. Aponte o canhão para baixo da plataforma e fogo-lo no topo de seu salto para criar uma série de plataformas que o levam cada vez mais elevados.
(Trigger Switch) Bolhas do item: Ledge The Hidden
Logo à direita do ponto alto com o último item Bubbles é uma borda alta que você pode alcançar com a sua Plataforma Cannon. A partir daí você pode subir e explorar a zona superior das faixas Firefly para 2 Item Bubbles.
(Trigger Switch) Bolhas do item: acima das árvores
Pouco antes de sair da área escura à luz do dia novamente, use o canhão da plataforma para subir no canto superior direito da área ao lado escuro. Aqui você vai encontrar um caminho superior que saem para a luz. Siga as bolhas Placar de 2 Item Bubbles nas árvores.
Dica: Swinging
Com o gancho que você pode contornar a área fora facilmente. Não se preocupe com as áreas acima, porém, você só pode alcançar isso com a ajuda do gatilho.
(Trigger Switch) Bubbles Artigo: Antes de o nível do link
Antes de vir para o nível do link você vai encontrar uma outra área grande escondidos cheios de bolhas Pontuação e 2 Bubbles item que você só pode alcançar usando o canhão da plataforma.
Área x3 x2
Para esta área multiplayer você vai precisar de 3 pessoas (online ou offline) para recolher todos os 6 Bubbles Item. A chave para essa área é para cada pessoa a saltar para cima e pegue um pega, assim puxando pedaços da pista Firefly no lugar. Os seguintes permutações de pegas A, B e C (com A, no canto esquerdo) bolhas rendimento:
  • ABC
  • BC
  • AC
Bubbles item: o Levante
Mantenha um olho para fora para as bolhas item nas laterais esquerda e direita do elevador, você balançar esquivar bolas de fogo. Se estiver faltando uma bolha único item no final do nível, provavelmente escondido aqui!
Dica: Swinging Cool
O ardente de agarrar pontos não vai segurar você. Apontar apenas para aqueles que se extinguem.
Dica: Homens de fogo
Você pode esperar por uma quebra grande no fogo homens caminhando para o progresso ou o deslizamento entre eles com cuidado. Não perca as bolhas ponto na extremidade - você pode pular para o segundo plano para se salvar no último segundo. Saltando a plataformas de lançamento com os homens do fogo leva um pouco de sorte, pois você não pode ver muito acima.

Os pacientes são uma virtude / / 28 Items
Bubbles Item: Início Nível
Corra para a esquerda no início do nível para marcar um ponto escondido Bubble. Desça para o nível seguinte e correr para a esquerda após o Splashcannon para outra pelo coelho coisa.
Dica: Splashcannon 101
O Splashcannon pode apagar chamas manchas com um toque de R1. Você também pode segurar R1 para bica de água em um fluxo constante, uma vez que pode levar um bom molho para apagar as chamas. Você também pode usar o Splashcannon para matar os inimigos Bruning. Finalmente, se você atirar a bolhas de líquido azul encontrado neste nível que irá transformar. Aponte o canhão com o gatilho direito e atire com R1.
Item Bubbles: Salve o sackperson
Apagar as chamas com o Splashcannon todo o sackperson na janela para revelar duas bolhas Item.
Dica: Atire a Glob
Atire a bola de gosma azul com o Splashcannon para abaixar a plataforma. Em outros lugares, gravando o glob estende plataformas permitindo-lhe continuar. Atire a bola!
Bubble Item: Estender a Ponte
Em primeiro lugar, onde você atirar uma bola azul para estendê-lo através da abertura, atravesse a plataforma azul e introduzir uma passagem secreta à direita para encontrar um ponto de bolha.
Item Bubbles: Salve o Sackpeople
Mais uma vez, as caixas de spray ardor ao redor da Sackpeople revelar Bubbles Item.
Item Bubble: cultivo da vinha
Em certos locais, o tiro globs azul faz com que vinha a crescer. Você pode subir as videiras para chegar à plataforma apenas sob o ponto de Bolhas e Pontuação, mas um segredo Launch Pad para a esquerda lhe permitirá chegar ao topo da videira e recolher as bolhas acima.
Dica: o fogo ea água
Se a queda de objectos a arder em sua plataforma alargada de água que vai fracassar e retiro - cuidado!
Key
Mergulhe a plataforma girando e então mantê-la girando no sentido da peça. Ir através da abertura entre as seções de fiação para alcançar a borda com a chave.
Bubble Item: Spray Away
Use o Splashcannon para pulverizar este item Bubble assim que oscila e balança volta a você. Salto da plataforma superior da água para agarrá-lo.
Item Bubble: Ir para Ele
Esta bolha pode parecer fora de alcance, mas uma vez que você apagar a plataforma você pode saltar a ela como a margem esquerda levanta. Não se esqueça de apagar as chamas ao redor do sackperson aqui.
Bolhas do item: Secret Spot
Na parte inferior da série de plataformas bola azul é uma área secreta na esquerda com 3 Bolhas Item.
Bubbles Item: Outro ponto secreto
Tutuca bola na parte superior do elevador e ele vai abaixar para o fundo do poço. Aqui você pode marcar algumas bolhas de item em um compartimento secreto para a esquerda, como no eixo anterior.
Item Bubbles: O Fireball
Quando você atirar a bola azul abaixo da grande bola de fogo, que começará rolando, incendiando as estruturas de raiz em seu caminho. Deixe cair para baixo através da primeira raiz queimada e pular por cima da bola de fogo de rolamento e corra para a direita - NÃO DEIXE O FIREBALL queimar as raízes AINDA NA DIREITA - e você pode usar as raízes para chegar a um bolsão de Bubbles Item. Após isso, use um jato de água para empurrar a bola para a raiz. Sobre a olhar próximo nível, para um ponto solitário da bolha para a esquerda antes de empurrar a bola mais para a direita.

Casa Del Higginbotham / / 23 Items
Dica: Ativando Globs Azul
Atire nos globos azuis neste nível para criar almofadas e estender as plataformas de salto, bem como o último nível. Eles podem ser difíceis de detectar, de modo a manter um olho no céu.
Bubbles Item: Glob Verde
Atire a bola verde depois de você apagar as chamas no chão e ele vai cair 2 Item Bubbles.
Key
Na área com os muitos globos azuis que lançá-lo para cima, a chave está pendurado para a esquerda. Você pode voar até lá, segurando esquerda como você ativar o lançador pulverizando a bola por cima.
Bolhas do item: no tronco da árvore
Atire a bola verde acima da porta e desovar essas bolhas vão atirar para fora do tronco da árvore e da terra perto da porta.
x4 Área
Para o item 6 Bubbles acima da área x4 você precisa de quatro jogadores (online ou offline). Em primeiro lugar, todos precisam cair sobre a plataforma de ouro por sinal x4. Quando todos estão na plataforma, globos azuis emergir lentamente ao redor da área. Cada sackperson deve escolher um dos globos azuis ao fogo em. Manter um fluxo contínuo de água em todos os quatro globos azuis e você vai ser lançado até o ponto Bubbles.
Bubbles Item: Acima da Ponte
Apenas após a área x4 é uma bola verde que é fácil perder acima da ponte que você estenda. Atire a queda de 3 Item Bubbles.
Bubbles Item: Andar Fiery
Você pode apagar as chamas aqui temporariamente, mas manter um fluxo de água sob seus pés em todas as vezes para se certificar de você não conseguir frito como o retorno das chamas.
Dica: A miniboss
A planta piranha bola de fogo-vomitando é difícil de vencer sem ser frito algumas vezes. Sua fraqueza é a sua boca aberta. Durante a filmagem de um fluxo de água na boca, você vai ter que esquivar cuidadosamente das bolas de fogo, movendo para trás e para frente.
Esta luta é muito curto, mas você tem que estar no seu pé constantemente para evitar queimaduras. Descobrimos que de pé direito na borda da área foi bastante seguro, e você pode facilmente alvo da boca de lá.

Invasão dos Invasores Corpo / / 20 Items
Dica: Espaço Interior
Você pode pegar os glóbulos brancos batendo X e depois libertá-los novamente para enviá-los voando em obstáculos e inimigos. Você também pode pressionar X para usar o filhote para chompers Bubbles Item.
Bubbles Item: Escolha o caminho para a esquerda
Tira o seu glóbulo branco para o inimigo deixou ao evitar os projéteis. Se você sabe que em primeiro lugar, você terá acesso a um estoque de Bubbles item que você vai perder se você imediatamente atacar o inimigo à direita.
Vídeo: Boss Invaders Corpo



O Boss
Esse chefe tem um óbvio ponto fraco: seu olho laranja. O globs roxo que a cercam não exatamente protegê-lo, e você pode atirar-se o direito de células brancas do sangue através dos pingos de bater o olho. O globs roxo para fazer um grande inimigo para iludir, entretanto, assim que tiro qualquer fogo que perde o olho vai ajudar a reduzir a ameaça do inimigo.
No primeiro turno, a criatura vai traço em torno do perímetro da área, tornando mais fácil de evitar. Mantenha o acendimento nele e ele irá retirar-se para a parte superior da tela e se reparar. Durante este tempo, evitar o roxo feixes de luz ou você vai ter prejuízo.
Logo os olhos irão se multiplicar. Você pode batê-los a qualquer momento, assim que pegá-los com os glóbulos brancos, enquanto eles estão se formando. Neste ponto, eles não serão muito agressivo, scooting ao redor do perímetro da área mais uma vez. O que você precisa ter cuidado com o traço ocasional para o centro da área.
Para a última parte dessa luta, haverá quatro olhos para se livrar. Você terá que evitar cuidadosamente a globs roxo agora, e se as vigas na frente dos inimigos fica vermelho, saia fogo e fugir! Apenas fogo contra eles, quando as vigas são roxos. Felizmente, os quatro olhos são significativamente mais fracos, para que possa tirá-los com apenas alguns tiros um pedaço. Tente acertar todos os quatro quando são aglutinados. Os dois últimos vão dar-lhe alguns problemas, mas a luta é quase mais agora!

Controle da Mente / 7 Itens
Para desbloquear: Recolha-chave em Pacientes são uma Virtude
Para chegar a sua meta de 90.000, você só precisa de jogar com uma ou duas vezes e obter uma alça sobre todos os enigmas. Os controles são os mesmos para ambos os Sackpeople na tela, então você terá que usar paredes curto e outros obstáculos para parar um Sackboy, enquanto o outro pode correr livremente. O objetivo é alinhar os dois Sackpeople nas áreas verdes. Lembre-se que você pode pegar as almofadas arroxeadas em determinadas áreas para parar um ou ambos os Sackpeople.
  • 20000 - 3 pontos
  • 45000 - 2 pontos
  • 90000 - 2 pontos
Canal Radicular / 9 Itens
Para desbloquear: Recolha-chave na Casa Del Higgenbotham
Neste nível você começa a nadar! Ao nadar, pressione JUMP se mover mais rápido e puxar os objetos que você está segurando com R1. Você vai morrer se você não a superfície para o ar dentro de 30 segundos, mas você pode obter um sopro de ar submarino nadando através das correntes de bolhas também. A maioria dos quebra-cabeças exigem que você mergulhar e limpar o caminho na superfície.
Um enigma exige que você puxar esponjas amarelas no lugar para que eles escorar um caminho acima. Outro tem que levantar um chicote de fios para um peixe que você deve então dar um puxão no cinto de segurança. Depois disso, aproveitar a baixa novamente para apagar as chamas quente na plataforma acima. Reunião sua meta de 70.000 exige apenas que você nadar rápido e conhecer as soluções de quebra-cabeça antes do tempo - essa é fácil!
  • 20000 - 3 pontos
  • 40000 - 3 pontos
  • 70000 - 3 pontos
Cosmos

Ajuste os controles para o coração do Negativitron / / 54 Items
Chaves: Playing Games Arcade para Chaves
Há 3 teclas de ser encontrado nos jogos de arcade verde-selecionados. Para o primeiro, jogar Cosmic Invasão aproximando a máquina e apertar o botão indicado. Controle a barra e devolver a praça para os tijolos. Uma vez que todas elas são apagadas, uma chave vai cair.
Máquina do Passado garra é outro jogo chave chamado Ciência Diner. Basta devolver a praça ao lado da raquete para ganhar a chave.
Finalmente, na extrema direita você vai encontrar parmesão. Catch alguns dos blocos que caem para soltar uma terceira chave.
Bubbles Item: A Máquina Claw
Pise no botão vermelho para mover as garras em posição acima do número 2 das bolhas. Saia do botão para deixá-lo cair. Suas primeiras tentativas não devem ser automaticamente mesmo que o seu objectivo é verdade. Não se preocupe, você vai ter as bolhas, eventualmente.
x2 Área
Apenas após o "arcade" x2 é uma área que requer duas pessoas (online ou offline). Para chegar ao ponto 4 Bubbles você precisa primeiro elevador de um jogador para o nível superior. Ter um jogador stand no botão vermelho à direita, enquanto a outros passeios a plataforma azul brilhante para cima. Agora o jogador pode ficar em cima do botão no piso superior e criar um caminho para o menor jogador a chegar a outro botão. Ao bater os botões à esquerda você pode acessar o Item Bubbles.
Dica: Zero G
A gravidade diminui significativamente na segunda metade do nível. Aproveite este salto para bolhas elevado. Você também pode usar coisas como a roda grippy para arremessar mais longe do que o habitual. Agarre-se ao volante e deixar de ir ao viajar para cima para atirar nas bolhas Item.
Bubble Item: Pulo longo
Corra e pule em um, movimento líquido sobre o piso elétrico para marcar um elevado número de bolhas.
Dica: Liberdade para Sackbots
Sackbots e outras coisas que precisam de sua ajuda. Puxe as alavancas e pise no botão para libertá-los no fundo.
Bolhas do item: Acima da porta
Não perca os dígitos no Bubbles ponto acima da porta da desova. Você pode apenas pular para recolhê-los.
Bubbles Item: G Baixo
Use a rampa de lançamento de detritos e de salto até o ponto Bubbles nesta área.
Dica: Gravity Rad
Você pode virar com um toque de X do chão ao teto com o cilindro azul que você chegar no final do nível. Use isso para evitar o chão eletrificado. Você também pode empurrar blocos roxos ao redor. Alguns blocos podem ser montados no local para libertar mais aliados.

Coelho Full Metal / / 16 Itens
Bubbles Item: As Torres
Os inimigos diabólicos nas torres de vermelho atirar bombas você pode pegar com seu Grabbinators. As bombas podem ser jogados de volta para eliminar as torres inimigas, mas você também pode lançá-los nas duas portas exploração Bubbles ponto acima da porta da desova.
A chave para obter ambas as bolhas é destruir a primeira torre após uma outra bomba que atira em você. Você deve destruí-lo, logo em seguida pegar a bomba jogada final - alternativamente você pode atirar uma bomba no chão, deixando de ir R1 sem segurar uma direção sobre as varas ANALOG. Utilize este busto para a porta e liberar a ponto de bolha no lado esquerdo. Você pode usar a segunda torre de bombas de arremesso para obter o ponto de bolha por trás da porta direita.
Essa mesma técnica deve ser utilizada mais tarde com o inimigo quarta-bomba arremessando você encontrar. Salvar uma bomba para libertar as bolhas de itens e você pode salvar um replay.
Dica: Os perigos de plataformas
Pular as plataformas é difícil graças ao fluxo de fogo mortal os inimigos vomitar. Tome seu tempo e evitar as chamas - que vai fritá-lo rapidamente se você chegar perto.
Dica: Walkers Fire
Suspensos da esponja amarela pega ativa o compressor próximo a ele. O firebreathers pé grande pode ser esmagado se você levá-los para a esquerda e esmagá-los.
Bubbles Item: Behind the Laser Turret
Depois de pegar o Robobun, use R1 para quebrar a barreira no chão e depois de bater nos inimigos em seu caminho. Atrás da segunda torre do laser é um par de TIem bolhas, então não se esqueça de tirá-lo com um pisão para coletá-los.
Drop abaixo e procure atrás de outra torre no canto inferior esquerdo para mais bolhas Item.
Bubble Item: escondida atrás do cenário
À esquerda do quinto laranja-olho-laser-coisa-torre é um ponto Behin Bubble escondida um pouco de cenário.
Bubbles Item: Etapas extenuantes
As bolhas ponto final são os passos acima com canhões de laser sobre eles. Ir para cima e esmagar um canhão, em seguida, esconder-se no degrau limpo aguarda uma trégua no fogo. Utilize este método para avançar até as escadas e recolher a última bolha.

Onde no mundo está Centrifugar Avalon / / 41 Items
Bolhas do item: Swing à borda
Enquanto os Bee 2.0 pode lhe dar um impulso a 3 bolhas ponto, você também pode usar alguns balançando criativo para chegar até esta borda se você perder a sua chance. Enquanto agarra a garra esquerda swing ponto frente e para trás, liberando a sua garra e reconectando-lo como você despencar para ganhar velocidade.
Dica: Solte o Sackbots
Eles estão de volta! Você terá que ajudar esses Sackbots através do nível. Desta vez, o Sackbots estão armados, e eles serão automaticamente atirar e destruir tudo coberto de gosma rosa. Você não tem que salvá-los todos para o Item Bubbles Neste momento, então não se preocupe se você perder alguns (provavelmente não).
Bubbles Item: Sob o Saliência
Após a liberação do Sackbots, use o ponto de agarrar para puxar para baixo uma plataforma para que eles se cruzam, então caia abaixo e à direita para pegar algumas bolhas e voltar até o topo.
Dica: Sneak Attack
Aproxime-se do tanque inimigo por trás e garra para o ponto de agarrar em suas costas para expor seu ponto fraco. O Sackbots vai acabar com isso.
Dica: Criaturas Eye
Salto sobre o ponto fraco na cabeça dessas criaturas e, em seguida, retirar-se para deixar o Sackbots acabar com eles. Eles ainda podem machucá-lo se você ficar por aqui. Certifique-se de usar o Bee 2,0 para chegar ao ponto Bubbles acima da área.
Item Bubble: Sob o II Saliência
Deixe para fora alguma folga e balance sobre este item Bubble acima do piso de fogo. Rapidamente agarrar de volta à segurança uma vez que você pegá-lo.
Dica: Use o Bee
Mais uma vez você pode usar a abelha para balançar ao Item 3 bolhas em torno dele. O movimento da abelha vai realmente ajudar você a atingir as bolhas.
Item Bubble: Sob o III Saliência
Caminhe fora da borda da saliência e depois recuar para uma bolha ponto escondido acima da barra de lançamento no fundo.
Dica: A Fireblaster Final
Time seu caminho através deste desafio angustiante, para que você saltar a primeira explosão de fogo, segundo balanço do passado e, em seguida, puxe a alavanca para destruir a torre do mesmo modo que está prestes a disparar uma terceira vez.
Dica: Going Down
O elevador tem dois pontos de agarrar o que é mais do que suficiente para mantê-lo fora das tocou os inimigos voando você encontrar. Apenas certifique-se que você está fora do caminho, quando suas vigas virar rosa. Quando você pousar em um ponto fraco, imediatamente swing longe assim o inimigo danificado não matá-lo em seu ataque final desesperado. O Sackbots vai terminá-lo fora rapidamente bastante.
As torres de fogo são resistentes ao ataque, e você tem que levar o seu fogo de um lado, depois do balanço para o outro para terra no ponto fraco. Isto é especialmente importante para o par de torres de incêndio. Além disso, não se esqueça de manter um olho para fora para Bubbles item em seu caminho!
Item Bubble: Antes da miniboss
Bem na frente do miniboss é uma bolha ponto bem escondido atrás de um painel vermelho em primeiro plano eh int. Descida para o fundo e corra para a esquerda, para obtê-lo.
Dica: A miniboss
Este robô armado, com raiva tem um ponto fraco nas costas. Para chegar lá, deslizar sob seu braço e garra para cima - você deve anexar ao anel rosa acima de você no braço em si. Essa arremessar você vai para a retaguarda do inimigo, onde você pode agarrar um outro anel cor de rosa a abrir o seu ponto fraco para que o Sackbots pode tirá-lo.
Dica: Shadow of the Colossus
Escalando o robô final é fácil, graças à garra convenientemente colocados pontos, marcados com anéis azuis, e plataformas de lançamento. O Bee 2,0 rusga vai para fornecer extra pontos de agarrar bem - use o Bee cruzar os joelhos e depois usá-lo novamente para levantá-lo até a próxima área. Pegue o item Bubble na plataforma de lançamento e você vai ser explodido até para o interior da besta.
Garra para a roda girar e usá-lo para arremessá-lo para cima e ligeiramente para a direita assim que você pode reunir cuidadosamente as bolhas item no canto. Cuidado com o gás de-rosa!
Saia para a esquerda e esperar no "ombro" para o braço de oscilação para baixo. Pule para a área do cotovelo e pegue o item final da bolha. Você agora tem que subir de volta a este lugar. Desta vez, sair no braço quando ele sobe e use a plataforma de lançamento para chegar ao topo da besta.
A plataforma de lançamento no braço direito vai deixar você bater o weakspot solitário no lado direito da cabeça. Use-o novamente para obter dentro da cabeça e puxe a alavanca para trazer o gigante para baixo.
 

Luta dos zangões / / 31 Items
Dica: Shoot 'Em Up
Pressione X para disparar a sua Bee 2,0 blasters para tirar alguma coisa rosa neste nível. Fazer isso lhe renderá pontos e limpar o seu caminho. Você pode atirar bolhas Item para coletá-los ou fazer por eles.
Bubbles Item: No Fundo
A coluna de quadrados rosa e gira Item Bubbles do segundo para o primeiro plano e você só pode atirar coisas em primeiro plano, para ser paciente e atirar as bolhas até que ponto in prego '.
Dica: Incoming!
Os padrões de disparo dos inimigos são difíceis de evitar, de forma a tentar apanhá-los como eles entram na parte superior e inferior. Se eles acabam preenchendo a tela com balas você é obrigado a começar a batida. Retire as torres de disparo vertical à frente do tempo também.
Bubbles Item: Bottom Top, ou ambos
Se você for rápido você pode se deparar com essas bolhas item em uma corrida - apenas certifique-se de atirar fora as torres que você zip a partir de cima para baixo.
Item Bubbles: O Labirinto Moving
Deslizamento através de caixas-pretas aqui rapidamente para chegar ao ponto Bubbles. Eles só podem ser recolhidas, se eles estão em primeiro plano.
Dica: Mova o Paredes
Você deve fogo rapidamente para mover as paredes cor de rosa para fora do caminho, assim você pode deslizar passado.
Item Bubble: Under the Waves
As ondas de squiggly pixels podem distrair da bolha ponto ocultas.
Dica: miniboss
O patrão que cumprimenta-lo no final do nível vai atirar mísseis em você direito, tornando-se necessário mover constantemente. Recomendamos que se deslocam em um movimento de varredura do topo da tela ao fundo várias vezes, durante todo o tempo de queima rapidamente nos três pontos fracos no inimigo, marcados em rosa.
Se você continuar andando, você simplesmente não obterá sucesso. Depois de algumas dezenas de hits que o inimigo vai detonar eo nível vai concluir.

No coração da Negativitron
A batalha final está dividida em três segmentos diferentes. No primeiro você terá uma RoboBun para ajudá-lo. Você pode traço livremente sobre a área - mesmo traço no meio do ar - pressionando R1. Seu alvo é um ponto fraco no canto superior direito do Negativitron. Para atingi-lo, apenas uma pitada até ele e cair sobre ela.
Vídeo: Final Boss




O padrão de ataque Negativitron é simples: ele envia um raio mortal a cada poucos segundos que irão matar instantaneamente se você está no seu caminho. Você pode evitá-lo totalmente por volta correndo nas áreas superiores a esquerda ou direita.
Depois de bater o ponto fraco, rapidamente dash através do nível e prepare-se para atingir o próximo ponto fraco no lado oposto. Você precisa acertar 5 pontos fracos para terminar esta ronda da batalha. Quando você fizer isso, você pode ir para a próxima área, tendo um tubo para fora ambos os lados da área de fundo. Nota: você pode dobrar o seu Índice de bolhas através da saída do tubo de um lado, atravessando a saída para o fundo, eo Bubbles cobrança do outro lado.
Na segunda rodada vai ser equipado com um gancho. O Negativitron abrirá sua bocarra e sugar uma constante série de plataformas. Você pode hop no topo destas plataformas ou balançar a partir dos pontos de agarrar debaixo deles. Se você for sugado para dentro da boca, você vai morrer - você também vai morrer se você cair no chão.
Constantemente balanço e saltar para a direita até você ver Bee 2,0 aparecer. Quando se dispara um míssil na boca, estar pronto para balançar para trás para a esquerda. Terreno na cabeça e bater no ponto fraco de prejudicar a Negativitron. Imediatamente garra para a esquerda após fazê-lo.
Depois de bater duas vezes, as plataformas serão movendo muito mais rápido, de modo a tentar o seu objectivo saltos e garras para cada outra plataforma. Você precisa acertar o ponto fraco quatro vezes para seguir em frente.
A terceira rodada pode parecer impossível no começo, mas na verdade é bastante simples, uma vez que você começa o padrão dos tiros-de-rosa para baixo. O Negativitron vai disparar rajadas de tiros que você possa melhor evitar saltando à frente de seu impacto. Recomendamos pé todo o caminho para um dos lados da área. Fique ao lado da parede e salte no local para evitar os tiros que a cabeça do seu jeito.
Não pressione em direção à parede como você pular ou você vai bater o ponto-de-rosa na parede e deixe fritar. Ao saltar no lugar ao lado do nível que pode sobreviver até o Negativitron muda de tática depois de alguns tiros de tela cheia.
Neste momento, uma pastelaria serão entregues a partir de um lado. Corra e pick up esta com seu Grabbinators e procurar o ponto fraco acima dos olhos do Negativitron é. Para fazer 100% de certeza o seu pastoso jogou atinge o ponto fraco, volte para a borda do nível, executar um pequeno salto e lançar o pastel no ponto fraco.
Agora você deve fazer isso três vezes mais, para um total de quatro hits. Os tiros do Negativitron vai se tornar um pouco mais rápido, mas saltar no lugar que lhe permitem evitá-los. Depois de bater quatro vezes, você vai ser lançada no ar para bater o ponto final fraco no coração da besta. Se o fizer, vai acabar o nível. Parabéns, você venceu LittleBigPlanet 2!

Ping Pong Pang / / Não Itens
Recolha-chave no Ajuste os controles para o coração do Negativitron.
Piscina Espaço / / Não Itens
Recolha-chave no Ajuste os controles para o coração do Negativitron.
Funland Rocket / n itens
Recolha-chave no Ajuste os controles para o coração do Negativitron.


Fim do Jogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuito bom! AJUDOU DEMAIS!

Matheus disse...

excelente, me salvo na ultima fase ;)

Postar um comentário