terça-feira, novembro 30, 2010

Detonado GoldenEye 007

http://games.planeta-informatica.com/wp-content/uploads/2010/08/goldeneye-007-wii-635x357.jpg

A nova adaptação de 1997 da anunciada GoldenEye 007 tem sido antecipado desde o início desta geração de consoles. Nossas preces foram atendidas, como GoldenEye 007 para Wii finalmente chegou às lojas. Entre o visual atualizado e Call of Duty gunplay-esque repousa uma campanha que homenageia seu material de origem muito bem. Isso significa que os objetivos adicionais para maiores dificuldades, a escolha para completar o nível, como Rambo ou como um espião, e, claro, a sensação de super-cool de "salvar o mundo" por sua solidão. Então, 007, você está pronto para começar a sua missão?
Arkhangelsk: Dam



OBJETIVO | Infiltrate da barragem
OBJETIVO | Apague as filmagens de segurança
OBJETIVO | Intel se reúnem na endurecido helicóptero EMP
OBJETIVO | Baixe o plano de vôo
Comece por seguir o comando na tela para subjugar o hostil à sua frente. Depois disso, Trevelyan vai atrás do caminhão enquanto você está no comando do atirador na torre. Você pode pular a vala ou atravesse a ponte. Se você escolher a ponte, fique longe como partido como possível, e você vai descobrir que as coisas serão um pouco mais fácil para você.

Caminhe ao redor da torre para a escadaria e localizar o mais próximo de guarda no chão. Despachá-lo com um tiro na cabeça em silêncio. Em seguida, agachar-se a caminhar atrás do guarda no topo da escada e dominá-lo. Acompanhamento, através do envio do guarda à sua direita; Trevelyan ajudarão no cuidado da guarda última no terreno. Pegue o disponível AK-47 e sniper. Um grupo de inimigos irá avançar a partir da ponte no início do nível. Zoom in e pegá-los com rapidez.

Depois de ter uma conversa agradável com Trevelyan no caminhão, os russos vão começar a abrir fogo. Aqui, você estará apoiando Trevelyan fogo com fuzis AK-47 cobertura. Não se preocupe com os guardas no chão, os únicos que você precisa de se preocupar com os inimigos que equipam os torreões nos outros caminhões.
Duas surpresas serão jogados em você. O primeiro envolve a seguir outro aviso na tela para jogar um guarda fora de sua arma, ea segunda envolve disparar um grande caminhão para impedir que bloqueiam seu caminho. Mantenha seus olhos e ouvidos abertos e nenhum destes eventos será lenta-lo um pouco.

Após sair do caminhão, você cai de elevador e de violação através da porta para encontrar três guardas. Quando a porta se abre, não se esqueça de tirar a guarda de posição da esquerda para o primeiro alarme. Neutralizar os outros dois eo quarto será clara.
Após o diálogo rápido, passar em frente a porta trancada. Atire no cadeado para ter acesso. Em seguida, puxe o seu smartphone para hackear o console na parede em frente de você.

Apagar as filmagens de segurança | COMPLETO OBJECTIVO
Cabeça para trás e entrar no corredor novo à direita do elevador que Trevelyan em frente. Se optar por atuar em stealth, agachado como você descer as escadas para subjugar o guarda. Os dois guardas na área aberta não pode ser subjugada com as mãos sem o seu ser manchado. Use o seu P99 silenciadas e alinhar um par de tiros na cabeça.

Dois guardas muito mais esperam por você na frente do caminhão. Uma vez que eles estão falando diretamente uns aos outros, você só vai poder levar o seu tempo alinhando um tiro em um. Após uma neutralização, o fogo fora de três ou quatro tiros para o outro guarda, e você não terá que se preocupar sobre o contrato de backup adicional.
Em vez de abrir as portas de segurança, tiro a fechadura da porta à sua esquerda. Desça a escada e depois até à nova área. Você verá os guardas se preparar para sua entrada, mas em breve você vai fazê-los parecer tolo. Ignore-os por enquanto e ir até o fim de sua plataforma e você verá um guarda solitário à espera de ser dominada. Crouch andar atrás dele e deixá-lo dormir. Finalmente, agachar-se andar e abaterá a três guardas na frente de você e da sala será evidente.
Quando você faz o seu caminho até a superfície, você vai notar um grande grupo de inimigos cercados pelos nossos companheiros favoritos --- o explodir barris. Atire nos barris no cais, bem como aquelas ao lado do barco para fazer o trabalho rápido de a maioria dos guardas na área.

Depois de entrar na porta trancada (tiro o cadeado fora), você vai encontrar-se na frente de uma porta com um punhado de inimigos dentro. Abra a grade no lado esquerdo e fazer o seu caminho através do corpo. Para começar, o line up um tiro na cabeça sobre o guarda à sua direita. Vire à esquerda e neutralizar a guarda pendurados no trilho na frente de você. Por fim, pegue o guarda encostado no corrimão no nível mais baixo, mas não tiro o guarda atrás do vidro na parte superior da sala, a sua pistola não é forte o suficiente para quebrar o vidro.

Em seguida, você precisa desativar as câmeras na sala. Eles não são muito difíceis de detectar, quanto tempo você está na vigia para eles, eles são caracterizados pela sua brilhante luzes verdes. O primeiro está no canto esquerdo. Atire nele para desativá-lo. Drop para o piso inferior e fazer o seu caminho até as escadas que estão em baixo da caixa de vidro do escritório do protetor restante.
No topo das escadas é uma outra câmera de segurança. Destruí-lo antes que ele te vê. Limpar a área de expedição dos dois guardas antes que eles tenham a chance de alerta de backup e de saída mais próxima da entrada para o elevador.

Após sair do elevador, atire no cadeado no caso perto de você para revelar uma outra sniper. Retire os dois guardas no nível acima de você.

Faça o seu caminho até o helicóptero e use o seu smartphone para tirar fotos da frente do avião e ambos os lados esquerdo e direito.

Reúna a Intel no endurecido helicóptero PGE | OBJETIVO COMPLETO
Os guardas, então, ser alertados para a sua presença e você terá que derrubá-los. Stealth não é mais um problema, então faça uso de sua AK-47. Ao sair para a barragem propriamente dita, você será solicitado a prosseguir no caminho certo. No entanto, se você tomar o caminho da esquerda todo o caminho até a torre onde o caminhão explodiu no começo do nível, você será recompensado com um RPG.
À medida que prosseguir até o fim distante da represa, você será saudado com um sniper laser visão. Protejam-se e enviar as suas balas de sniper o seu próprio caminho. Retire todos os inimigos em seu caminho e subir a torre que abrigava o atirador. Use seu smartphone para baixar o plano de vôo.

Baixe o plano de voo | COMPLETO OBJECTIVO
Faça o seu caminho para o navpoint e entrar no elevador. À sua esquerda será uma janela em frente ao último lote de dados da câmera de segurança. Infelizmente, o seu smartphone não pode cortar através da janela, então você precisa mirar pela janela para atirar fora o cadeado da porta distante. Continue através do nível, atravesse a área aberta, com os inimigos, e suba a escada. Você verá que a porta estará aberta e as imagens da câmera de segurança será gratuita para você limpar com o smartphone.

Apagar Filmagens de Segurança | OBJETIVO COMPLETO
Faça o seu caminho descendo as escadas e siga as navpoint final (local Trevelyan) para terminar o nível e ser tratado a entrega nova do jogo do tema de abertura GoldenEye.
Arkhangelsk: Facilidade
OBJECTIVO | Infiltre a instalação de armas
OBJECTIVO | intel Reunir para análise MI6
OBJECTIVO | Baixe o comércio se manifesta
OBJETIVO ADICIONAIS | Lançamento do bloqueio
OBJETIVO ADICIONAIS | Entre as instalações internas
OBJETIVO ADICIONAIS | Rendezvous com agente 006
OBJETIVO ADICIONAIS | Sabotage os tanques de combustível
OBJETIVO ADICIONAIS | Rendezvous com agente 006 (novo)
Digite a primeira grelha e continuar com os poços de ventilação, até chegar a dois buracos abertos no chão. Digite o mais longe de você dominá-lo e quando o ecrã pede-lhe para fazê-lo.
Depois de passar o posto de controle, entra pelas portas duplas antes de você em vez da única porta à esquerda. Há cinco soldados total na sala ao lado. Dois guardas fortemente armados estão caminhando no mesmo piso superior que você está.

Três mecanismos são no piso inferior. Salve os dois mecânicos falar uns com os outros para o final, e furtivamente neutralizar os outros um por um. Faça o seu caminho para o navpoint disponível e você será premiado com um posto de controle.

Infiltrado na instalação de armas | COMPLETO OBJECTIVO
OBJETIVO NOVO | Lançamento do bloqueio
Caminhe em frente e entre na porta à direita. Subjugar o guarda solitário trabalhando no computador, avance para remover a grade no alto da escada e entrar no poço de ventilação. Embora possa ser mais emocionante para chicotear pistola segundo a grelha aberta, remova-o como uma pessoa em sã consciência, se você quer manter sua cobertura.

Dois guardas e uma câmera de segurança esperam por você na sala ao lado. Crouch a pé para subjugar o primeiro, disparar a câmera de segurança acima de você, e tirar o último guarda de qualquer maneira que você queira. Siga seu caminho para o navpoint e atire no cadeado na porta para encontrar o seu próximo checkpoint.

Sair da grelha em silêncio e esperar que os dois guardas conversando para sair. Atire a câmera de segurança acima de você e ao virar da esquina. Ignore o guarda argumentando com a máquina de refrigerante, por agora, entra na porta imediatamente à sua esquerda. Crouch e dominá-lo, e você estará livre para neutralizar a guarda de máquina de refrigerante, sem se preocupar com alerta de backup. Entre a segunda porta à sua esquerda e puxe o seu smartphone para fotografar a Intel para o MI6 análise.

Após o checkpoint, vá para a sala à esquerda ao invés de descer as escadas. Digite o poço de ventilação escondidas pela grade e siga o caminho até ao seu fim. Avançar além do primeiro buraco e entrar com o segundo. Imediatamente depois de suspenso, face a parede mais próxima com o seu smartphone e baixar os manifestos comércio.

Baixe o manifesta comércio | OBJETIVO COMPLETO
Saia da sala e destruir a câmera de segurança na frente da escada. Descendo as escadas, você verá dois guardas em frente a uma ponte com um guarda ocasional caminhar de e para a ponte. Além disso, há um guarda, no canto esquerdo olhando para baixo que você precisa se lembrar de tomar o no final. A parte mais difícil a manutenção da cobertura aqui irá lançar em neutralizar os dois guardas fixos. Verifique se não há outro guarda está andando, pegue um dos dois sair com um tiro na cabeça e rapidamente neutralizar o outro com uma rodada de tiros. Tudo o que resta é escolher fora dos outros, um por um e você vai deixar a área despercebido com um posto de controle sob sua correia.

Dica: Se você estiver manchado, rapidamente atravessam a ponte para o posto. Se você parar e selecione "Checkpoint Last", o seu grupo de caça vai desaparecer. Entre na porta à direita para encontrar uma outra sala de informática. Para começar, disparar um tiro na cabeça com o guarda se afastando de você. Então, destrua as duas câmeras em ângulos adjacentes e proceder a agachar-se a subjugar os dois engenheiros que trabalham na sala. O engenheiro deve ser passado sozinha ao lado de uma porta, neutralizá-lo de qualquer maneira silenciosa que você gostaria. Há um último trabalhador em uma sala separada do seu próprio, mas você pode deixá-lo se você se sentir como ser misericordioso. Faça seu caminho até as escadas no centro da sala principal do computador e siga as navpoint para o seu próximo checkpoint.

Violação através do quarto ao lado e tire os dois guardas ao lado do cientista. Caminhe para o cientista e siga as instruções na tela para liberar o bloqueio.

Solte o bloqueio | OBJETIVO COMPLETO
Atire a caixa trancada próxima a você snag um franco-atirador e saia da sala. Há cinco guardas de vigia. Tirá-los com o seu sniper um por um (não atire através de qualquer vidro, aguarde que guarda nesse espaço para descer as escadas). Depois que a área é claro, fazer o seu caminho para o lado oposto (salto quando precisar) e ative o checkpoint.

Entre as instalações internas | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Encontro com o agente 006
Depois de entrar na próxima área grande, faça sua maneira abaixo as escadas. Quando você chegar perto do fundo e Trevelyan avisa, pare e deixe que os guardas a pé para fora antes de você. Retire os dois mecânicos primeiro, e depois passar a dominar a guarda. Em seguida, neutralize o guarda debruçado sobre a ferrovia em linha reta através de você. Trevelyan, então, auxiliar o par final. Retire o guarda na direita, enquanto Trevelyan coloca o seu parceiro. O quarto será, então, claro.

Entre na porta em frente de vocês depois da entrada da área bloqueada. Suba a escada e você vai ser recebido por mais de segurança desprevenido. Tire a câmera de segurança e subjugar a mecânica, um por um. Finalmente, puxe o seu smartphone e fotografar os dados no final da sala. Saia da sala do jeito que veio, e faça seu caminho para o seguinte e navpoint checkpoint.
Como você entra no laboratório, tirar a câmera da segurança em primeiro lugar. Acompanhamento eliminando o único guarda em frente, ignorando os dois guardas conversando uns com os outros para o momento. Retire o próximo guarda solitário no canto da sala, e então você estará livre para neutralizar o par final. Em seguida, interagir com o teclado perto do hidrante. Finalmente, a fotografia intel neste quarto.


Recolha intel para o MI6 análise | OBJETIVO COMPLETO
Saia pelas escadas e você eventualmente chegar ao seu próximo checkpoint. Use seu smartphone e mirar o alvo destaque para criar o desvio Trevelyan precisa de continuar a missão. Faça o seu caminho através do jogo seguinte das portas e você vai chegar ao próximo checkpoint.
Retire o guarda solitário e fazer o seu caminho para a próxima janela para assistir Trevelyan trabalhar sua mágica. Quando ele terminou, a porta será aberta,
Encontro com o agente 006 | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Sabotage os tanques de combustível
A área com tanques de combustível está cheio de guardas caminhando solitário e um punhado de câmeras de segurança. Para colocar minas remotas, basta ir até um tanque de combustível, e se você for solicitado para o local da mina, pressione o botão correspondente e seguir em frente para o outro. As minas podem ser colocados no verde pequeno indicadores holográficas, que são tipicamente em qualquer lado largo do tanque de combustível. Retire os guardas com tiros na cabeça em silêncio, destrua as câmeras de segurança, o local das minas, e você vai ser feito com esta área.

Sabotage os tanques de combustível | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Encontro com o Agente 006 (novo)
Siga os próximos navpoints para encontrar refém Trevelyan. Após o evento, você vai completar o nível.
Encontro com o agente 006 | OBJETIVO COMPLETO
Arkhangelsk: Aeródromo
OBJECTIVO | Escape da instalação
OBJECTIVO | Neutralizar o helicóptero
OBJECTIVO | Destrua os consoles de monitoramento do ar
Tempo para tirar o grande armas stealth --- não vai fazer nenhum bem aqui. Pegue o próximo AK-47 e arma um punhado de soldados atirando em você. Se precisar, use a sua pistola para abater inimigos a longa distância, como é mais preciso. Tenha certeza de ter de silenciador para tratar alguns danos extra. Em seguida, correr em linha reta para a torre com a luz vermelha. Dirija acima das escadas e interagir com o console para ativar o míssil, que terá o helicóptero para baixo.

Desça as escadas e dispare no fechamento fora do armário contra a parede para tratar-se de um esconderijo de armas. Pegue a shotgun e um dos dois rifles de assalto. Um punhado de inimigos que têm gerado fora de seu bunker, então esta será a oportunidade perfeita para testar suas novas armas.

Desça a colina em direção ao navpoint, tirando os guardas empoleirado acima de você. Certifique-se de tirar o guarda equipado com um foguete --- ele é uma das maiores pragas.

Como você na esquina, você vai chegar a um posto de controle e outra área cheia de guardas para você levar para fora. Encontrar abrigo e começar a escolher-los. Como chegar ao navpoint próxima, pegue a porta perto da escada do lado esquerdo. Abra o armário da esquerda para a munição extra.
Quando sair, você vai encontrar-se em outra área ainda mais aberto, com mais guardas. Sprint reta em direção à porta aberta para a sua esquerda (um guarda estará funcionando com isso quando você se aproxima). Subir as escadas e aperte o botão para ativar o míssil que irá enviar o último helicóptero para baixo.

Neutralizar o helicóptero | OBJETIVO COMPLETO
Picareta fora os guardas na área abaixo de você. Saia pelas escadas em frente e até os sempre em frente, a partir deles. Na parede esquerda será um conjunto de duas portas que você pode entrar.

Neutralizar os guardas na sala e continuar a subir as escadas em direção ao lado esquerdo. Retire os dois guardas no chão ao lado e continuar avançando até as escadas. Os guardas deste andar não sei o que você está no prédio. Silêncio P99 seu, tirá-los com cautela eo edifício será evidente.
Agora, destruir todos os consoles neste chão com qualquer arma que você gosta. Depois, desça para o andar anterior e destruir aqueles consoles e monitores também.

Destrua os consoles de monitoramento do ar | OBJETIVO COMPLETO
Saia da porta, salte sobre a motocicleta, e apanhar qualquer um dos inimigos atirando em você. Depois disso, você vai ser tratado a uma cena cortada (com alguns eventos em tempo rápido) de fuga de Bond.

Escape da instalação | OBJETIVO COMPLETO
Barcelona: Discoteca
OBJECTIVO | Localizar Sargento Garcia
| OBJETIVO da Zukovsky lista de contatos Obter
OBJECTIVO | Obter boate de segurança filmagens
OBJECTIVO | Fotografia provas de armas de ofertas de Zukovsky
OBJETIVO ADICIONAIS | Reunião com Zukovsky
OBJETIVO ADICIONAIS | Escape from a boate Zukovsky
Suba a escada e siga o seu navpoint para chegar em um quarto escuro com música alta. Anda toda a maneira para baixo ao fundo da pista de dança e avançar para o lado oposto. Quando você subir a rampa, vire à direita e retire o seu telefone inteligente para verificar a identidade do sargento Garcia. Fale com ela.

Localize o Sargento Garcia | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Reunião com Zukovsky
Siga Garcia até o sommelier. Depois ele pega sua arma, você vai ser admitido para ver Zukovsky. Siga as navpoint e entra no escritório do Zukovsky.
Reúna-se com Zukovsky | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Fuja da discoteca Zukovsky
Após Zukovsky atende a sua morte, fazer o seu caminho de volta para seu escritório. Neutralizar os homens armados atirando em você. Após o quarto é claro, fotografar o cartaz na parede Zukovsky com um homem tigela de chili, repetido quatro vezes em quatro cores diferentes. Abra o cofre e você snag Zukovsky lista de contatos.

Sair descer as escadas do quarto maior Zukovsky de boas-vindas, e você vai chegar em uma barreira. A discoteca está desprovida de convidados e cheio de inimigos. Há muitos deles lá fora, para considerar uma abordagem Rambo, para encontrar uma parede para se esconder por trás e comece escolher fora as visíveis. Não há outros objectivos nesta sala, tudo que você precisa se preocupar é fazer com que a navpoint vivo.
No navpoint seguinte, você quebra a porta e apanhar os inimigos. Este go-around não é tão fácil como os dois primeiros níveis, de forma neutralizar qualquer um que você pode, e se preparar para tirar o resto do tempo regular; há seis guardas total. À medida que você começa a se mover para o outro lado da sala, o busto mais três inimigos irão através da porta. Colocá-los fora de sua miséria.
A sala seguinte tem mais um punhado de guardas a tirar. Uma delas usa uma shotgun, então certifique-se de pegá-lo depois que você está acabado com ele. Depois de passar o checkpoint, você entrará em um armazém / cozinha. Passe pela porta à esquerda e faça o seu caminho para o freezer. O freezer possui uma caixa fechada que contém um Ivana Spec-R. Depois você pega sua arma nova, tirar o seu smartphone e tirar uma foto de qualquer uma das caixas na sala.

Fotografia provas de armas de ofertas de Zukovsky | OBJETIVO COMPLETO
Entre a cozinha e preparar para um grande tiroteio. extintores de incêndio disparar e vasilhas inflamáveis em fornos quando você precisar. Siga as navpoints até chegar ao ponto de verificação.
Mova diretamente para o corredor iluminado à direita. Na parede à esquerda antes da porta trancada, você verá uma grade. Retire-o e siga o eixo para a sala de novo. Quando você entrar na boate mais uma vez, você vai ter o terreno elevado.

Retire os inimigos, e quando o quarto é claro, fazer o seu caminho até a escada do lado oposto da sala. Entre na porta e remover a grelha ao lado do sinal de piso molhado. Quando você pousa na sala de novo, retire o seu telefone inteligente e interagir com o console na parede.

a segurança da discoteca metragem Obter | OBJETIVO COMPLETO
Finalmente, siga a série de navpoints para sair da boate, ea missão estará completa.

Fuja da discoteca Zukovsky | OBJETIVO COMPLETO
Dubai: Carrier
OBJECTIVO | Reúna-se com Sky Briggs
OBJECTIVO | Resgate todos os reféns
OBJECTIVO | Desarmar as cargas de explosivos
OBJETIVO ADICIONAIS | Continuar Ourumov e Onatopp
OBJETIVO ADICIONAIS | Lançamento do bloqueio
Siga as navpoint a localização Sky Briggs para realizar um dos objectivos mais fácil no jogo.
Reúna-se com Sky Briggs | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Continuar Ourumov e Onatopp
A próxima sala estará cheia de inimigos. Escolha alguns fora, e depois percorrer o corredor esquerdo. Três mais vai se aproximar de você. Neutralizá-los e virar a esquina. A sua direita é um pequeno laptop. Interaja com ele para obter alguma ajuda minigun drone em Downing os inimigos na sala maior.

Após o quarto é claro, puxe o seu smartphone para interagir com o Wi-Fi nó junto à rampa. A porta se abrirá, levando você para outro corredor com um punhado de guardas. Eliminá-los, siga as navpoint, e você vai chegar ao seu próximo checkpoint.

Neutralizar os guardas no andar superior e faça sua maneira abaixo as escadas. Depois de limpar este piso, bem, basta seguir as navpoints todo o caminho até o próximo checkpoint, a fragata. Neste ponto, haverá três reféns para salvar e três bombas para desarmar, então vamos rachar.
OBJETIVO NOVO | Resgate todos os reféns
OBJETIVO NOVO | Desarmar as cargas de explosivos
Os inimigos da fragata se deixam enganar a sua intrusão, então é hora de silenciar suas armas e começar a operar como o Batman.
Como você entra na fragata, pegue a porta da esquerda e agache-se no eixo disponíveis. No meio do caminho, puxe o seu smartphone e voltar para o espaço aberto à sua direita. Interagir com o nó disponível para cortar a torre. A torre, então, retirar todos os inimigos na área.

Assim que sair do caminho, fazer o seu caminho até as escadas do lado esquerdo. Crouch andar para a frente da sala para onde, quando você volta, os dois guardas desavisados será afastada de você. Domine o primeiro e disparar um tiro na cabeça em silêncio para o segundo. Mais dois guardas estarão esperando na frente de você. Pick-los rapidamente e, o quarto será clara.

Uma bomba é colocada apitar para a frente de centro da sala. Caminhada até ela e execute o prompt na tela para difundi-lo.

Entre na porta do (posto) para a esquerda e fazer o seu caminho descendo a escada. Vire à esquerda e continue até encontrar uma porta fechada com uma luz verde. Violação por esta porta e mate o guarda para salvar o refém.
Deixe cair para baixo a escada seguinte e tomar o corredor à esquerda dela. Três guardas deverão ser vista aqui, todos eles com suas costas para você.

Dispare três tiros na cabeça bem posicionada para tirá-los, um por um. Crouch ao longo da parede direita e face esquerda para ver o último par de guardas conversando uns com os outros. Pick-las com velocidade.

Use seus ouvidos para guiá-lo até a bomba localizada nesta sala, é sobre um console para o fundo da sala. Difundi-lo e suas preocupações serão dois terços facilitado.

Volte para a localização da escada de onde veio, mas continuo indo pelo corredor até encontrar uma porta fechada, caracterizada por uma luz verde e vozes abafadas. Violação esta porta e mate os dois inimigos para resgatar seu segundo refém, mas certifique-se de não atirar o barril explosivo.

Siga as navpoint e subir as escadas, e você vai encontrar-se em uma sala de motores.
OBJETIVO NOVO | Lançamento do bloqueio
Crouch a pé até o guarda debruçada sobre o parapeito e dominá-lo. Puxe o seu smartphone, apontar para baixo na máquina abaixo dos trilhos, e cortá-lo. Então, atire no guarda que trabalhava no lado esquerdo do motor no andar.

Mover para a esquerda e silenciosamente tirar os dois guardas na sala. Antes de cortar o próximo console, vá para a próxima área e elimine o guarda solitário no final da sala. Desça as escadas perto dele para baixo para o motor que você já cortado. última bomba para difundir é baixo em que andar, então vá e cuidar dela.

Objetivo: "Desarmar as cargas explosivas | COMPLETO OBJECTIVO
Finalmente, vá para o navpoint cinza e usar seu smartphone para hackear o console. Isto finalizará a liberação do bloqueio.
Depois de alcançar o navpoint, quebra a porta em frente de você. Dois guardas estão ameaçando os reféns, levá-los para fora, e você terá concluído o seu objetivo.

Objetivo: "Resgate todos os reféns | OBJETIVO COMPLETO
Entre na sala após o checkpoint para encontrar os guardas se afastando de você. Depois de cada está estacionado, eles vão ficar todos de costas para você. Crouch a pé até os três primeiros que você vê e subjugá-los. Após matar o terceiro, olhar embaixo da passarela para ver dois guardas conversando. Leve ambos para fora rapidamente eo quarto será clara.

Siga as navpoint para o console que permite que você ative uma substituição de elevador de carga. Após fazer isso, sua tampa será queimado, então se prepare para um tiroteio. Mover-se para a parede com a tampa para trás, pois a parede vai explodir e três inimigos vai oscilar dentro

Após o quarto é claro, fazer o seu caminho para os carros e ativar o elevador de carga interruptor ao lado deles. Mais inimigos virão, assim se proteja atrás do canto mais próximo do pneu para o outro lado da sala.

Objetivo: "Plante seu Smartphone no helicóptero protótipo" Assim que o elevador se instala, ao longo sprint para o helicóptero para plantar / jogue fora seu smartphone caro.

Objetivo: "Plante seu Smartphone no helicóptero protótipo | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Escape da operadora
Retire os guardas na torre e para o sprint navpoint. O helicóptero vai estar no seu rabo com mísseis, mas salvar suas corridas para áreas abertas e você deve ser fino.
Severnaya: Outpost
OBJECTIVO | Acompanhe seu Smartphone
OBJECTIVO | Encontrar as caixas de abastecimento
OBJECTIVO | Encontrar a caixa preta
OBJETIVO ADICIONAIS | Localizar / Infiltrate inferior composto
OBJETIVO ADICIONAIS | Evitar o fogo cruzado
OBJETIVO ADICIONAIS | Encontrar a caixa preta
OBJETIVO ADICIONAIS | Navegar no túnel
OBJETIVO ADICIONAIS | Entre no bunker
Deixe cair para baixo e tirar o guarda solitário em primeiro lugar. Então, você estará livre para neutralizar os dois guardas conversando uns com os outros. Siga o próximo conjunto de navpoints, tirando o guarda em seu caminho. Deixar os dois guardas na ponte acima de você sozinho e tirar o guarda andando no galho de árvore em frente. Após o corte cena, você será encarregado de um novo objetivo.

OBJETIVO NOVO | "Encontre o menor composto"
Silenciosamente tirar os inimigos na área (deve haver um total de três na frente de você) e começam a perseguir o navpoint. Como antes, deixe os guardas em cima da ponte sozinho, mas tirar qualquer hostis outro atrás da ponte.

Antes de subir o morro até o topo da ponte, vire à esquerda e você encontrará uma caixa com um sniper rifle dandy acessível.

Depois de subir a colina, siga o caminho em seu caminho para o navpoint seguinte. Silenciosamente tirar qualquer inimigos que estão diretamente em seu caminho e descer o penhasco para o próximo checkpoint.

Nesta próxima área, há um guarda que trabalhava na moto antes de você, dois caminhando em direção a moto de trás, um no ramo de grande porte, e, finalmente, um no caminho para a direita. Tirá-los um por um para limpar a área. Após fazer isso, procure na cama do caminhão derrubou encontrar outra grade de segurança. Shoot-lo aberto.
Faça seu caminho até a colina para seu navpoint seguinte.
OBJETIVO NOVO | Evitar o fogo cruzado
Tudo que você precisa fazer aqui é seguir o navpoint ao seu fim. Seus inimigos ficarão preocupadas com atirando em seus inimigos, para buscá-los fora como você se move longitudinalmente não deve ser um problema.
Evite o fogo cruzado | COMPLETO OBJECTIVO
Resume Objetivo: Find / Infiltrate inferior composto
OBJETIVO NOVO | Encontrar a caixa preta
Descida para o caminho de fogo. Como você cabeça para o navpoint, você vai chegar a uma grande área com dois lados de abrir fogo sobre o outro. Stealth não é realmente um problema aqui, assim que tirar alguém no seu caminho com qualquer arma que você escolher. Como você chegou até a área aberta, tomar o caminho certo através do esqueleto de uma cabine. Continue após a embalagem aberta vermelho e entrar no prédio ao lado do lado. Mover passado as escadas e vire à direita para encontrar outra fonte de caixa para abrir.


Ao sair do prédio, ir direto para o jato derrubado na frente de você. A caixa preta estará esperando por você debaixo dela.

Encontrar a caixa preta | OBJETIVO COMPLETO
A partir do jato, vire, vire à direita quando você puder, e siga para o edifício à esquerda do caminhão. Entre os dois beliches prevê o fornecimento quarta caixa.

É hora de cauda alta que sair daqui. Faça o seu caminho para o seguinte conjunto de navpoints e você vai encontrar-se escalando em um poço de ventilação.
OBJETIVO NOVO | Navegar no túnel
Sair do eixo, quer através das grelhas disponíveis. Neutralizar os três inimigos na área e fazer o seu caminho em direção ao navpoint seguinte. Puxe sua sniper como você chegar ao seu reduto próximo, há seis guardas na próxima área e dois deles estão armados com rifles de precisão.

Depois de retirá-los, vire à esquerda para encontrar os dois inimigos tentando quebrar a porta. Seja cauteloso, como eles vão lançar uma granada de flash-bang. Se necessário, saia da área e engajá-los à distância. Siga o conjunto de navpoints para o próximo checkpoint.
Navegue no Túnel | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Entre no bunker
Depois de caminhar à luz do dia, troque o seu sniper para o atirador secreto. A partir dessa posição, prepare-se para tirar os outros atiradores, um por um. Há 5 total --- tirar o pé direito óbvia na frente de você em primeiro lugar. Depois focalize sua atenção sobre estas posições: uma é abaixo da cauda do helicóptero, uma acima da cauda do helicóptero, um para a extrema direita do helicóptero, inclinado sobre um canto, e um está em um bunker na parte inferior esquerda do satélite .


Depois de limpar essa área, vire à direita e entre na porta. Dirija abaixo as escadas e vire à esquerda para encontrar a oferta final da caixa à direita da primeira abertura.

Encontrar as caixas de abastecimento | OBJETIVO COMPLETO
Caminhe ao longo do caminho à sua direita, e usar seu radar para ajudar a encontrar e neutralizar a hostilidade anterior na área. Dois guardas estarão andando para fora da entrada na navpoint, para removê-los ambos rapidamente com sua sniper e você vai estar em casa gratuitamente.
Digite o bunker | OBJETIVO COMPLETO
Severnaya: Bunker
OBJECTIVO | Investigue o bunker
OBJECTIVO | intel reunir a partir do bunker
OBJECTIVO | explosiva encargos Desarme
OBJETIVO ADICIONAIS | resgatar o refém
OBJETIVO ADICIONAIS | Localize o gerador de energia
OBJETIVO ADICIONAIS | Continuar a investigação
OBJETIVO ADICIONAIS | Entrar na sala do servidor
OBJETIVO ADICIONAIS | Neutralize de homens Ourumov
OBJETIVO ADICIONAIS | Siga o dispositivo
Comece descendo as escadas silenciosamente dominar a guarda de trabalho sobre a bomba. Em seguida, difundi-lo.

Vire-se e entrar na sala a sua esquerda, dominar a guarda de ter um argumento físico com o objeto inanimado. Há um total de cinco guardas solitário andar o resto do quarto, silenciosamente neutralizá-los um por um para limpar a área. Depois de subir as escadas, entre na porta no lado esquerdo da sala.

Limpe os três inimigos preocupado. Em seguida, puxe o seu smartphone e tirar uma fotografia da intel ao lado do monitor do computador.

Dispare no fechamento fora da porta, tirar os dois guardas se afastando de você, e faça seu caminho para o navpoint seguinte. Depois de entrar na sala, você vai precisar para neutralizar três guardas (um na frente da estante, dois pedestres no centro) antes de tomar as escadas à sua direita.
Então, faça sua maneira abaixo as escadas (longe do navpoint) e, silenciosamente, tirar os quatro guardas no andar. Quando o quarto é claro, examine a parede à direita e você encontrará uma bomba apenas implorando para ser difundida.

Faça o seu caminho para a próxima navpoint, neutralizando o guarda solitário ao longo do caminho, ea violação pela porta.
OBJETIVO NOVO | resgatar o refém
Elimine os dois guardas, segurando o refém em cativeiro.
Resgatar o refém | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Localize o gerador de energia
Pegue o óculos de visão noturna ao longo do seu caminho para o navpoint. Em seguida, utilizar os óculos de proteção para ajudar a encontrar o comutador para acionar o gerador de energia.
Localize o gerador de energia | COMPLETO OBJECTIVO
OBJETIVO NOVO | Continuar a investigação
Deixe o quarto gerador e caminhe até a próxima porta. Dois guardas vão estar falando por trás dele. Espere até que eles se separam seus caminhos separados. Em seguida, abra a porta silenciosamente e removê-los ambos. Mover para baixo o caminho da esquerda e você eventualmente correr em outra bomba colocada contra a parede. Seja um cavalheiro e difundir a geringonça.

Siga as navpoint e você entra em uma sala com seis guardas preocupado. Silenciosamente tirá-los um por um. A chave para não ser notado é esperar até que os guardas têm andado a pé uma distância razoável longe de qualquer um dos outros.

Caminhe para a próxima sala onde três guardas preocupado e um mapa da Intel estão esperando por você. Neutralizar os três guardas em primeiro lugar. Se o vidro está ficando no caminho de sua arma e seu alvo, arranjar um tiro ininterrupto ou simplesmente dominá-lo por trás. Quando o quarto é claro, andar sobre a sua entrada original e fotografar a Intel sobre a mesa.

Faça o seu caminho para a próxima navpoint e caia no poço do elevador no elevador em si. Retire o guarda bloqueando a sua saída e sair. Como você faz o seu caminho para o navpoint a seguir, observe que quando você volta do canto, um guarda solitário estará esperando. Neutralizá-lo e seguir em frente.
Domine o guarda debruçado sobre o parapeito e vire à direita para seguir um caminho para uma escadaria. Depois de sair da escada, subjugar o bullying guarda o banco de dados de computador, bem como o próximo debruçada sobre o parapeito. Um guarda solitário está fazendo rondas em torno do caminho que fazem fronteira com a unidade central do computador. Um headshot silenciosa tirá-lo do seu cabelo.
Crouch, desça as escadas e rapidamente descartar os dois guardas preocupado no centro da sala. Em seguida, passar imediatamente à sua esquerda para encontrar outra bomba para difundir na parede de frente para o centro.

Suba a escada a sua esquerda. No topo, você encontrará dois guardas preocupados e alguns Intel para fotografar. Neutralizar os dois guardas de qualquer forma furtiva que você gostaria, e então puxe o seu smartphone para fotografar a Intel que está sentado em uma mesa próxima a um dos incêndios.

Caminhar para trás abaixo as escadas e agachar-se a caminhar em direção ao centro da sala. Remova o protetor últimos remanescentes do outro lado da sala antes que ele perceba. Como você chegar ao centro, tire o seu smartphone e fotografar a intel deitada sobre a mesa do lado direito. Em seguida, descer as escadas para o seu navpoint seguinte.

Continue a investigação | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Entre na sala do servidor
Caminhe passado, o elevador e continue a caminhar em torno da estrutura central para neutralizar um guarda à direita. Perto dele está a bomba final que você precisa difusa. Depois disso, forçar seu caminho para o elevador indicado pelo navpoint.

cargas explosivas Disarm | COMPLETE OBJECTIVO
Entre na sala do servidor | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | "Neutralizar dos homens Ourumov
Saia do elevador e sala de clara de todos os inimigos. Faça o seu caminho até a porta marcada pela navpoint e arranco a alavanca em seu lado esquerdo.

A porta se abrir lentamente, altura em que um outro batalhão de guardas irá empenhar-lo, um deles empunhando um franco-atirador. Encontrar a tampa e usar um rifle de assalto de algum poder de fogo extra. Quando você derrubou todos os guardas, a porta irá terminar o seu processo de abertura dolorosamente lento.

Ourumov de homens Neutralize | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Siga o dispositivo
Siga o conjunto de navpoints para o próximo andar de hostis. Depois de limpar o quarto, fazer o seu caminho em direção ao centro para entrar em uma sala com a parte final da Intel para fotografar.

Recolha intel do bunker | OBJETIVO COMPLETO
Siga o próximo conjunto de navpoints até chegar à outra porta com uma alça para a esquerda dele. Use-o e entre na entrada.
OBJETIVO ACTUALIZAÇÃO | Fuja do bunker
Apesar de seu desarmamento dos engenhos explosivos, o bunker está explodindo. As seguintes áreas estão cheias de guardas que quer você morto. Depois de limpar a área antes de subir as escadas, fique atento para snipers acima de você.

Depois que a área parece seguro, para o sprint navpoint próxima e suba as escadas. Enxágüe e repita a tática para as áreas próximas: olhar para fora snipers, tire os inimigos à sua frente, e siga as navpoint.
Depois de subir a escada, você chegará a um ponto de verificação. Você vai ter mais um punhado de quartos para passar, mas agora você não precisa se preocupar com os atiradores. Depois de chegar à área central, novamente, você terá que estar à procura de RPGs. Eles seguem um padrão rigoroso, então espere para que atingiu uma parede e depois continuar a sprint. Depois de atravessar a ponte frágil e ver o ventilador gigante, retire a grelha para a esquerda e pule dentro Continue seguindo as navpoints.

OBJETIVO ACTUALIZAÇÃO | Siga a menina russa
A tarefa é tão simples quanto parece. Siga a garota enquanto ela sprints para a saída. Se você cair para trás, apenas faça o seu caminho para o navpoint. Quando você chegar na porta, seu objetivo estará completo.
Siga a menina russa | OBJETIVO COMPLETO
São Petersburgo: Arquivos
OBJECTIVO | Escape dos arquivos militares e prosseguir Ourumov
OBJECTIVO | Destrua os servidores
OBJECTIVO | Recuperar as filmagens de interrogatório
OBJECTIVO | Reúna da inteligência russa para o MI6
Mate os dois primeiros guardas e fazer o seu caminho até as escadas. Você vai correr em uma porta trancada. Para superar isso, entrar em um dos quartos ao lado e saltar pela janela disponíveis.

Retire o próximo conjunto de inimigos e suba as escadas. Em ambos os lados que você está poços de ventilação cobertos por grades. Siga um dos caminhos para avançar. Faça o seu caminho para o quarto centro da próxima área e use o seu smartphone para interagir com o dispositivo de áudio.

Recuperar interrogatório filmagens | COMPLETE OBJECTIVO
Em volta do canto ao navpoint e você verá um interruptor com uma luz vermelha. Interaja com ele para abrir uma porta que bloqueia seu progresso.

Faça o seu caminho para o navpoints próximos e acertar o interruptor ao lado da porta fechada. Limpar o quarto e prestar atenção para a sala à sua direita. Atire nos barris vermelhos atrás das grades se abrir um caminho com uma explosão. Siga este caminho e subir a escada seguinte, cuidando da hostis no andar de cima de você.

Digite o corredor no topo das escadas e limpar o quarto grande de guardas. Faça o seu caminho até a sala ao lado de dois andares e limpar a área dos inimigos. Quando o quarto é claro, use suas armas para destruir todo e qualquer servidor neste quarto.

Não se esqueça de entrar na única porta cinza do lado e destruir os servidores em que o quarto também.
Destrua os servidores | OBJETIVO COMPLETO
Faça seu caminho até qualquer voo disponível das escadas. Encontre e entre na sala ao lado da janela fechado. Interagir com a estante na frente da grelha para obter acesso ao poço de ventilação.

Use seu smartphone para cortar o pequeno laptop no quarto. Volte até o portão de onde veio volta para o quarto centro.
Pegue a escada na sala mais próxima da janela fechado. Depois de responder a seu telefone, continue seguindo navpoints até você chegar ao próximo checkpoint. Você terá uma grande sala de inimigos para derrubar, assim que começar a trabalhar. Após o quarto é claro, fazer o seu caminho para o canto com um computador e um caso isolado munição. Interagir com o computador uma vez para puxar para cima a imagem de um satélite. Em seguida, use o seu smartphone para fotografá-lo.

Suba as escadas no centro da sala, tire os inimigos e atravesse a ponte em frente. Faça o seu caminho para o navpoint onde você vai encontrar um dispositivo na parede para hack. Use seu smartphone para fazê-lo, ea porta na frente de você será desbloqueado.

Como você passar o checkpoint, mate os inimigos dos dois andares e fazer o seu caminho para o nível inferior. Quando você ativar o elevador no navpoint, reforços virão e dar-lhe problemas. Você tem uma longa batalha pela frente. Sprint de capa a capa, quando necessário, manter um olho para fora para granadas, e use seu rifle de assalto. Quando o elevador se abre, passo para ele.

Depois que você sair, você vai entrar mais um calço sala cheia de inimigos. Retire o maior número possível de seu poleiro e, em seguida, fazer o seu caminho para o navpoint no escritório à esquerda. Antes de interagir com a opção indicada pelo navpoint, vá para o fim do corredor com a tela azul. Interagir com a tela e tirar uma foto do tanque que aparece.

Coletar inteligência russa para o MI6 | OBJETIVO COMPLETO
Agora interagir o interruptor no meio da sala e se preparar para uma nova onda de inimigos como você espera para o depósito no andar de baixo para chegar. A próxima escada ao lado da tela azul é um bom lugar para o acampamento enquanto você apanhar inimigos correndo dentro

Quando a barra está limpa, verificar se o tanque chegou. Se tiver, sprint para a sua localização para terminar o nível.

Fuja dos arquivos militares e prosseguir Ourumov | COMPLETO OBJECTIVO
São Petersburgo: Tanque
OBJECTIVO | Continuar Ourumov
Este nível é tão simples como parece. Mente os tutoriais e explodir tudo o que está atirando em você. Faça uso de seus mísseis para os helicópteros no ar e utilizar o seu padrão de escudos para retirar veículos terrestres. Faça uso de sua minigun para soldados indicados por metas de laranja e, especialmente, para caminhões com vermelho barris explosivos.

A regra principal deste nível é seguir o navpoints. Os veículos no terreno vai ser o problema mais importante para você, para fazer bom uso de suas conchas ilimitado para tirá-los do seu caminho. Após o primeiro checkpoint, fique atento aos veículos aproximando-se atrás de você. Quando os jatos as suas bombardeios, estadia para os dois lados da estrada. Mantenha explodindo coisas que você siga as navpoints e vai ser bom como o ouro.

Prosseguir Ourumov | OBJETIVO COMPLETO
São Petersburgo: Estação
OBJECTIVO | Entre no trem
OBJETIVO ADICIONAIS | Enfrentar Ourumov
OBJETIVO ADICIONAIS | Escape o transporte queima
Mais uma vez, não haverá necessidade de ser furtivo aqui. Para o primeiro tiroteio, use as fontes mais permanentes de cobertura em ambos os lados da sala (pilares, em vez de caixas). Após o quarto é claro, seguir em frente.

O tiroteio próximo ocorrerá em uma área ainda maior, mais aberto. Pegue as escadas para o andar de cima, se você prefere o terreno elevado, mas independentemente de sua posição de ataque, certifique-se de utilizar os barris explosivos vermelha onde inimigos são colocados. Quando a poeira baixar e você é a última a restar, avançar para a próxima navpoint.

Depois de bolso primeiro checkpoint, você chega, você adivinhou-lo, um outro tiroteio. Para tornar as coisas um pouco mais fácil para você, certifique-se de atirar no barril explosivo suspensos em uma plataforma no topo da tela. Depois de fazer isso, siga o caminho da direita para seu fim. Face ao campo de batalha, mais uma vez e atirar o barril explosivo na extremidade da área.

Escolha fora de todos os inimigos restantes, saltar para o chão, e fazer o seu caminho para o navpoint.
Quando você chegar tit, tomar rapidamente a hostilidade contra a parte superior da tela, ele empunha uma lança-foguetes. Pegue a rampa à esquerda e seguir seu caminho mais elevado até o navpoint seguinte.

Quando você chegar ao posto de controle, pegue a rota mais à esquerda para caminhar dentro do guindaste. Operá-lo e você verá que um monte de guardas pobres serão mortos com a sua destreza guindaste casual.

Picareta fora os inimigos restantes, saltar para o chão, e começar a fazer o seu caminho para o lado direito da área. Mais guardas esperar do lado oposto dos blocos cilíndricos de cimento, para estar pronto para uma emboscada.
Depois de limpar a área ao lado dos guardas, siga o caminho que o leva através de um túnel subterrâneo. Enquanto você anda até o morro, os guardas vão tentar impedir sua entrada no comboio. Fisicamente informá-los que eles estão equivocados, e fazer o seu caminho para o navpoint.

Digite o trem | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Enfrentar Ourumov
Faça seu caminho pelos corredores estreito trem, despachando os inimigos no seu caminho. Quando você alcança o segundo carro, atire abrir a janela do lado direito para encontrar um punhado de guardas atirando em você. Localize o barril explosivo vermelho e dispará-la para facilitar seu trabalho. Picareta fora os guardas restantes e prima pela porta.

Enfrentar Ourumov | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Fuja do carro queima
Após o corte cena, tiro os três guardas na sala. Após isso, basta atirar a todas as travas do painel de chão para escapar do trem.

Escape da queima carro | OBJETIVO COMPLETO
São Petersburgo: Memorial
OBJECTIVO | Investigar Memorial Park
| OBJETIVO Obter Intel na tecnologia de Janus
OBJECTIVO | Record a transmissão criptografada
Hora de ser furtivo novamente. Quando você começa, tire o pé à frente do guarda-lo com um tiro na cabeça certeiro. Faça o seu caminho para o lado esquerdo da varanda que o guarda estava andando. Ir para fora e continue em direção à parede esquerda. Isto lhe dará a melhor posição para tirar os guardas do lado esquerdo do nível. Se você olhar para a esquerda, você verá dois guardas conversando na frente de uma van. Mais um guarda está de pé mais à esquerda deles. Pegue o guarda solitário, em primeiro lugar e, em seguida levar o par para fora rapidamente. Siga o caminho que eles estavam guardando e você passará por um posto de controle e chegar ao navpoint.

Ignore o guarda andando na frente de você. Siga a trilha à sua esquerda imediata e você vai chegar em cima de um guarda solitário de costas para você. Dominá-lo e você verá um par de guardas conversando na frente de você. Chegar tão perto quanto você precisa, sem ser notado e tirá-los com precisão. Adiante, você verá uma hostil guardando a porta que você precisa para entrar. Haverá um guarda andando com ele pela direita. Remova o protetor primeiro andar, e então você será capaz de tirar o estacionária, sem medo de ser notado.

Siga o caminho para o esgoto e agachar-se a pé da água para evitar ser notado em toda esta parte. Dois guardas estarão se afastando de você como você entra nas profundezas. Dois tiros na cabeça deve fazer o truque. Suba a escada para chegar a um posto de controle e você verá um punhado de guardas saindo um caminhão e entrar em um edifício.
Em primeiro lugar, silenciosamente disparar a câmera de segurança verde e prepare-se para entrar no edifício. Bem quando você anda dentro, um guarda estará voltada para você assim que certifique-se de despachá-lo rapidamente. Dois guardas mais ficar aqui: uma em frente de você e outro à esquerda. Subjugá-los tanto, sair do prédio, e voltar para a esquerda.

Verifique se você está voltado para a parede do edifício, que é adjacente à queima de lixo pode carro e quebrado. Suba a escada do lado direito do mesmo. Se você olhar para a esquerda, você verá um guarda delimitação do terreno para algo para atirar. Esse comportamento perigoso conseguia ferir alguém, então dominá-lo para colocar todos à vontade.

Pegue seu sniper silenciado. Para testar esta sniper, olhar em frente e atire no guarda solitário examinar os arbustos. Atualizar a sua arma e volte sua atenção para os dois guardas que bloqueiam o caminho à sua direita. Atire a par da esquerda para a direita em rápida sucessão (tiro o corpo com este atirador é um sucesso se mata).

Vire-se e atirar da janela de vidro que mais longe de você. Deixe cair para baixo o buraco no edifício e abra com o caso arma zangão que está sentado no banco azul. Em seguida, tirar uma foto dela com seu smartphone.
Saia pela porta e prossiga pelo caminho que os dois guardas estavam bloqueando uma vez. Subjugar o guarda solitário de costas para você e despachar rapidamente o par que está aquecendo as mãos ao redor do fogo na lata de lixo. Abra a porta para chegar ao seu próximo checkpoint.
Caminhe passado, o primeiro conjunto de escadas e mover além do conjunto de brilho verde varas. Dois guardas estarão conversando entre si. Espere cerca de cinco segundos, e depois tirá-los em sucessão rápida.

Descer as escadas do lado esquerdo e magra ao longo da parede esquerda. No lado oposto, três guardas estarão à espreita. Dois são fixas, mas por agora, se preocupar com o que está em movimento. Ele estará andando em direção à varanda que estava apenas na, então tirá-lo quando ele está fora do alcance dos outros. Continue ao longo da parede esquerda, procurando em toda a área que você. Retire os dois guardas do lado oposto, como você vê-los. Finalmente, dois guardas estarão bloqueando o caminho para a próxima área, para entregá-los em sucessão rápida. Siga o próximo conjunto de navpoints e você eventualmente tirar o telemóvel, fazer uma chamada, e desencadear um checkpoint.
OBJETIVO ACTUALIZAÇÃO | fotográfica Reunir provas
Como você suspenso para a próxima área, puxe o seu rifle sniper e abater os dois franco-atiradores nos telhados das casas adjacentes. Caminhe ao redor do exterior do perímetro e subir as caixas no final do caminho. Fotografe as duas câmeras de segurança assistindo as portas, e entrar o mais próximo que um para você.

OBJETIVO ACTUALIZAÇÃO | Proteger o ambiente
Um guarda solitário pode neste edifício, para usar qualquer arma silenciosa ou corpo a corpo para tirá-lo do caminho. Se ele está no prédio, ele deve ser à vista. Siga as navpoint para um console e ativá-lo.

OBJETIVO ACTUALIZAÇÃO | fotográfica Reunir provas
Siga as navpoint ao console do computador e fotografá-lo com seu smartphone.
OBJETIVO ACTUALIZAÇÃO | Investigar a presença Janus
Os protetores estão agora cientes de sua presença, para tirar a sua arma favorita e prepare-se para derramar algumas xícaras de chumbo. Mover para a primeira sala à sua frente, limpar os inimigos e vire à esquerda para entrar um cache munição. Puxe o seu smartphone e fotografar o caso no centro atrás das grades.

Siga as escadas navpoint ao próximo checkpoint. Com a sua recém-adquirida visão noturna óculos, acabar com o batalhão avançando no corredor. Siga as navpoint ao matar os inimigos grupos de parar o seu avanço, e você acaba de chegar ao checkpoint.
Nota: Durante esta parte seguinte, se você é notado, você irá falhar um dos seus objectivos e será necessário reiniciar a partir do último checkpoint. Mover para a direita e parar no topo das escadas. Você precisa tirar dois guardas em vista: um está na parte inferior da escada em frente a uma porta e um pé direito é o indicador de navpoint.

Desça as escadas e puxe uma meia-volta para encontrar um guarda que trabalhava em uma caixa. Atire na cabeça e olhar em direção ao centro da sala. Um guarda que virá a acontecer em ver como ele muda computadores. Dê-lhe um tiro na cabeça pouco amigável. Mover ao redor do perímetro da parede esquerda. Sneak ao longo deste muro até que você tenha um grande tiro nos dois guardas conversando ao lado da caixa. Se você chegar muito perto, porém, eles vão perceber que você. Tirá-los em sucessão rápida.
Após isto, tirar uma fotografia do usuário do computador no centro da sala ao lado de alguns caixotes e você terá todas as intel você precisa em tecnologia Janus.

Obter Intel na tecnologia de Janus | OBJETIVO COMPLETO
Mover para o par de escadas e tome o lado direito. Crouch a pé e neutralizar o guarda andando na área à frente. Como você se move para a próxima sala, você encontrará um homem parado em frente a um dispositivo de áudio. Não o mate ainda. Puxe o seu smartphone e aproximar-se dele até que você é capaz de gravar a conversa. Depois de fazê-lo, dominá-lo.

Record a transmissão criptografada | OBJETIVO COMPLETO
Desça para o navpoint e você vai ganhar um posto de controle também. Ponha seus óculos de visão noturna, o braço de um rifle de assalto, e levar o grupo de inimigos na frente de você. Quando você chegar ao navpoint seguinte, não saltar fora da borda para o nível mais baixo de imediato. Certifique-se de retirar todos os inimigos esperando por você no fundo antes de cair. Continue seguindo navpoints e com capa em sua tiroteios. Quando você sair do esgoto, você precisará de sprint para o helicóptero.
Investigar a presença do Janus Janus | COMPLETE OBJECTIVO
OBJETIVO NOVO | Fuja do protótipo de helicóptero
Suas mãos vão ser preso, mas fugindo é realmente muito simples. Olhe para a esquerda e interagir com o botão gigante vermelha.

Escape protótipo de helicóptero | COMPLETO OBJECTIVO
Nigéria: Jungle
OBJECTIVO | Localize o Pan-Africano de energia solar de plantas
OBJECTIVO | Desativar as armas drone
OBJECTIVO | Destrua os esconderijos de munição
Os soldados virão à sua procura no início do nível. Espere até que eles se separaram e tirar os três inimigos um a um, depois de um dá o comando para "limpar a área". Em seguida, iniciar a sua descida do penhasco. Fique de olho no seu entorno e de radar, como um punhado de guardas solitários serão postados em diversas áreas. Headshots deve fazer o truque. Enxágüe e repita essa fórmula por todo o caminho até o ponto de verificação.

Quando você cair do penhasco, você verá um guarda de costas para você, apenas implorando para ser subjugada. Conceder o desejo dele e vá para neutralizar a guarda andando na frente dele. Antes de se mudar para a luz, vá direto para o seu direito de caminhar ao redor da formação rochosa gigante. Retire o guarda solitário de espera e área imediata será evidente.

Caminhe para a navpoint e logo após subir até a borda, puxe o seu smartphone e hackear o computador por perto.

Depois de alcançar o posto de controle, Vá para a esquerda como você ao virar da esquina e você vai encontrar um guarda costas voltadas para você. Sneak até ele e dominá-lo. Logo abaixo a sua localização são dois guardas conversando uns com os outros. Leve ambos com precisão. Mover para baixo e corte o computador em modo de exibição com o seu smartphone para empregar algum tipo de assistência arma drone.

Strafe para o caminho aberto para a direita do galho de árvore, e agachar-se sob a arma laser drone como você passar. Chefe direto para a caixa branca na frente de você, que abriga um laptop para você cortar. Você será capaz de andar para o próximo checkpoint não contestados.

Quando você vê a primeira bifurcação no seu radar, tome o caminho da esquerda e subir o morro. Não matar todos os guardas, neste momento, eles simplesmente atropelar o caminho que você inicialmente veio, e eles não vão incomodá-lo enquanto você ficar fora de sua vista. Continue pelo caminho da esquerda e você eventualmente chegar a dois guardas. Um será sobre a esquerda, e ninguém vai atravessar a árvore-ponte à direita.

Tirá-los separadamente e depois atravessar a árvore-ponte-se. Crouch caminhada até o sniper e dominá-lo. Pegue sua arma e siga na direção que você veio.
Suba a escada para o caminho que você estava e vê que ao seu final. Move após o caminhão e suba a colina, no lado direito da área. Digite o primeiro edifício que você vê e você encontrará outro esconderijo de munições. Atire de fora da porta e se afastam quando você faz.

Chefe de volta para o nível mais baixo e avançar para o portão. Use explodindo barris e caminhões para ajudar no seu progresso por meio da área. Quando você chegar ao portão, olhar para o edifício à direita e salto através da janela, no canto esquerdo. Retire seu smartphone para cortar sua arma último zangão.

Desabilitar as armas drone | OBJETIVO COMPLETO
Use seu smartphone para hackear o console do lado esquerdo do portão para acessar a nova área. Pegue o caminho à direita para seguir a navpoint, que vai levar você a um posto de controle.
OBJETIVO NOVO | Neutralize Onatopp Xenia Você terá que ir além de um punhado de guardas e um helicóptero nesta área. Sprint frente para a nova capa sempre que o helicóptero precisa esfriar. Enquanto você está atrás da tampa, tire os inimigos de outros na área. Faça o seu caminho para o navpoint seguinte. Um caminhão com um tanque de combustível conveniente explosivas subir, então atire no tanque de combustível e os fogos de artifício. Atire no tanque de combustível sobre o segundo caminhão, tire os inimigos na área, e avançar.

Você verá um edifício com um satélite de ouro em cima. Atirar fora os painéis sobre os trilhos e você vai revelar o esconderijo de munições passado. Um tiro irá fazê-lo explodir.

Destruir os esconderijos de munição | OBJETIVO COMPLETO
Comece a fazer o seu caminho para o navpoint seguinte. O helicóptero atira em intervalos, de modo sprint para a sua cobertura próxima disponível quando o helicóptero está a arrefecer.

Siga este procedimento toda a maneira aos mísseis terra-ar, e quando você alcança-las, uma batalha de chefe quick-time-evento irá ocorrer. Siga os comandos na tela e você emergirá vitorioso.

Neutralize Onatopp Xenia | OBJETIVO COMPLETO
Nigéria: Solar
OBJECTIVO | Infiltre o Pan-Africano solar Usina
OBJECTIVO | Desativar as defesas de perímetro
OBJETIVO ADICIONAIS | Adquirir cargas explosivas
OBJETIVO ADICIONAIS | Sabotage as torres de resfriamento
OBJETIVO ADICIONAIS | Entre o berço
Se você quiser, você pode crouch a pé após os dois guardas conversando na esquerda, mas se você matá-los, certifique-se matar uns rapidamente. Entrar na primeira sala à direita e subjugar o guarda lá dentro. Continue pelo corredor e neutralizar os dois inimigos que estão começando a caminhar para o outro. Caminhe passado, o primeiro corredor à direita e entrar na próxima sala à direita. Atire a câmera de segurança no canto da sala e subjugar o hostil à sua esquerda.
Olhar para fora a porta na frente de você e neutralizar o guarda que trabalhava do outro lado do corredor. Em seguida, puxe o seu smartphone e cortar o notebook para ganhar o controle da arma drone.

Passo para o corredor e do zangão vai tirar o passado hostil na área imediata. Crouch a pé ao longo do caminho e vire para olhar para a sala à esquerda. Remova o protetor e olhar para a frente mais uma vez. Caminhe até o olhar entre a mão estrutura cortar o notebook na frente de você.

Depois disso, entra na sala o anterior era guarda e destruir a câmera de segurança. Mover-se para o sprint e outra saída para a escada aberta à vista no corredor. Siga o caminho e você vai aparecer dentro de outro quarto. Mover-se para o lado direito da janela disponíveis e usar o smartphone para hackear o computador portátil em todo o corredor.

Saia da sala, agachar-se andar em linha reta para a parede na frente de você, e suas armas drone vai tirar um guarda solitário.
Os guardas na sala ao lado são de alguma forma consciente de sua presença, para ir com suas armas grandes e limpar a sala. Siga o próximo conjunto de navpoints, eliminando os guardas quando for necessário. Depois de disparar um cadeado fora de uma porta trancada e entrar nele, você vai chegar em uma barreira.
Infiltrar no Pan-Africano solar Usina | COMPLETO OBJECTIVO
OBJETIVO NOVO | cargas explosivas Adquirir
Sua presença será uma vez mais desconhecida para os guardas. Suba a escada e apanhar os três inimigos à vista. Pegue o sniper rifle encostado na grade.

Para fazer o seu próprio futuro mais feliz, neutraliza todos os guardas nos níveis mais baixos - são quatro no total.

Faça o seu caminho todo o caminho para os níveis baixo e certifique-se para apanhar qualquer guarda solitário andar como você se aproximar de seu destino. Seu navpoint vai levar você a um explosivo para você pegar.

cargas explosivas Adquirir | COMPLETO OBJECTIVO
OBJETIVO NOVO | Sabotage as torres de resfriamento
Depois de pegar os explosivos, três guardas vão começar a andar ao redor no nível mais baixo. Tomá-los todos para fora rapidamente. Em seguida, entra no elevador no final do caminho. Após sair do elevador, tirar a guarda na frente de você e as câmeras de segurança para a sua esquerda e direita. Saia para a varanda à frente e puxe o seu sniper. Pan para a esquerda e atire no guarda dentro do edifício de pé na janela.

Queda para trás e seguir o caminho da mão esquerda - o seu destino é o prédio onde você tirou o guarda com seu sniper. Você vai ver 03:57 guardas em seu caminho para a sala, levá-los para fora em silêncio.
Quando você entra no quarto, tirar a câmera de segurança em frente e pegue a munição do sniper extra na mesa. Crouch andar após a primeira abertura à direita e vá para a área de controle seguinte. Dois guardas vão andar na frente de você e olhar pela janela. Subjugá-los um de cada vez e você não será notado. Quando os guardas estão para baixo, retirar o seu smart phone e olhe para cima para interagir com o console.


Saia e snipe qualquer um dos demais inimigos na terra que você vê. Devido ao posicionamento ímpar de os inimigos na sala em todo o mapa, volte para sua varanda início e avançar no caminho da mão direita de lá. Entre na sala à direita e tirar a câmera de segurança. Crouch a pé até à sala ao lado e, silenciosamente, tire os dois guardas que andam para a frente. Puxe o seu smartphone e interagir com o console anterior.

Desabilitar as defesas de perímetro | OBJETIVO COMPLETO
Faça o seu caminho para o elevador indicado pelo navpoint. Quando você ativar o botão, um alarme soará, assim sprint a tampa e usar algumas armas de alta potência para derrubar os guardas. Quando você limpa a onda, sprint para o elevador e fazer o seu caminho. Neutralizar quaisquer inimigos ao longo do seu caminho para uma navpoint. Coloque a bomba sobre a indicação do console. Depois disso, vá para as últimas duas navpoints para colocar explosivos sobre os demais.

A sabotagem das torres de refrigeração | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Entre o berço
Abra caminho para fora da área e suba o elevador. Após o checkpoint, você tem que avançar além de um dos soldados de infantaria passado como você faz seu caminho para o navpoint. As bancas de cada canto de vocês que serão mais úteis em seu estande na defensiva. Faça uso de caminhões explosivo sprint e entre as diferentes formas de cobertura quando você precisa para avançar. Sempre que você notar qualquer foguetes vindo em sua direção, imediatamente neutralizar o atirador.

Depois de atingir o primeiro checkpoint, você terá uma preocupante falta de cobertura e outro guarda armado com um lançador de foguetes para se preocupar. Ele está localizado na parte superior do prédio do outro lado da ponte, para tirá-lo primeiro. Como você ao virar da esquina, fazer uso do caminhão de explosivos em frente e use o cimento canto próprio para a tampa. Antes da próxima esquina, suba para a plataforma à sua esquerda para encontrar um lança-foguetes. Alterne com o seu rifle sniper. Destrua o caminhão de explosivos para a sua esquerda, e depois sprint para o lado direito do mapa para ter cobertura. A maior parte da sua oposição virá do corrimão, então use sabiamente seus foguetes. Após a sua munição se esgota, voltar para suas armas outros para escolher o resto fora. Quando a área é claro, fazer o seu caminho para o navpoint para terminar o nível.
Digite o berço | OBJETIVO COMPLETO
Nigéria: Cradle
OBJECTIVO | Defenda Natalya
OBJETIVO ADICIONAIS | Vá para a sala de máquinas
OBJETIVO ADICIONAIS | Crie uma sobrecarga do sistema
OBJETIVO ADICIONAIS | Lidar com Trevelyan
Você vai primeiro ser puxado para a ação em câmera lenta, com três guardas para matar. Depois de fazer isso, siga Natalya à sua primeira estação.
Dicas para manter o primeiro defensiva
DICA | A primeira onda de guardas virão da direita
DICA | O lado esquerdo é o terreno mais elevado, assim você será capaz de ver mais da sala de lá.
DICA | A melhor posição é atrás de Natalya, tiro todos os protetores que aparecem na vista.
DICA | Cuidado com os guardas instalam-se no centro.

Depois disso, Natalya vai mudar para outro computador. Siga-la.
Dicas para manter o segundo defensiva
DICA | Fique perto de Natalya, de frente para a direção que ela está enfrentando a maior parte
DICA | Use seu radar e continue procurando esquerda para a direita, ocasionalmente verificar atrás de você

Siga Natalya para um terceiro computador.
Dicas para manter o terceiro defensiva
DICA | Todos os inimigos virão da direita, para cortar as ondas provenientes das portas.
DICA | Fique de olho naqueles que tornam o seu passado balas e atirar para a esquerda na ocasião
DICA | Quando o quarto fica incrivelmente brilhante, faça o seu melhor para atirar em seu radar indica hostis.

Você ficará satisfeito em saber que todo seu trabalho foi por nada; Natalya não podia fazer seu trabalho.
Defenda Natalya | OBJETIVO COMPLETO
OBJETIVO NOVO | Vá para a sala de máquinas
Faça o seu caminho para o navpoint e interagir com a segunda porta para abri-lo. Suba as escadas à sua esquerda para uma vantagem do solo alta durante tiroteio neste quarto. Depois de limpar a sala, fazer o seu caminho para o navpoint através do caminho da mão direita e avance para o ponto de verificação. Certifique-se de não pisar em nenhum fogo ou eletricidade - você vai morrer instantaneamente. A melhor maneira de chegar ao navpoint é ir até o fim da sala de segundo nível, volte novamente para o meio, e depois seguir para o caminho certo que é mais seguro.
Depois que você sair, leve imediatamente a primeira à direita para fugir do raio da morte. Siga os comandos na tela para se levantar para a passarela e na imprensa.

Antes de virar à esquerda, deixe a atirar raio da morte na frente de você. Então, tome a sua segunda à esquerda, suba as escadas e, ao sprint navpoint.

Familiarize-se com a sala de máquinas | OBJETIVO COMPLETO
Você terá uma batalha de evento quick-time com Trevelyan. Siga os comandos na tela e você vai limpar essa parte do nível.
OBJETIVO NOVO | Crie uma sobrecarga do sistema
Suba a escada e saia da sala de máquinas. Vire à esquerda e siga as navpoint a cair para baixo em um outro quarto. Continue a descida ainda no berço, saltando quando você precisa saltar. Quando você chegar ao navpoint passado, a porta fechará atrás de você. Após o checkpoint, atire abrir as caixas de munição no chão a sua esquerda e seu armamento preferido.

OBJETIVO NOVO | Lidar com Trevelyan
Prepare-se para uma luta chata.
Trevelyan exerce fuzil / lança-granadas. Imediatamente sprint para a esquerda e atender Trevelyan. É pateticamente fácil sprint após Trevelyan e matá-lo quando ele acredita que está sob a cobertura, para fazer uso dessa técnica. Eventualmente, os guardas de backup virá para ajudar Trevelyan.

Quando os guardas vir a apoiá-lo, sua melhor aposta é a de ficar de fora e atrás de uma parede para se esconder e pegar os guardas fora como eles chegam a incomodar. Trevelyan acabará por aparecer no seu caminho de novo, então atire nele quando ele aparecer. Quando a saúde Trevelyan começa a escassear para baixo, um helicóptero virá para assistir de fora. Mover-se para qualquer fim de sua varanda que o helicóptero não pode ver, e continuam a atirar Trevelyan sempre que ele está no primeiro andar. Quando você tomar bastante da saúde Trevelyan, seu objetivo vai mudar.
OBJETIVO ATUALIZAÇÃO | Crie uma sobrecarga do sistema
Limpar a área de perigo e siga as navpoint a um elevador. Interagir com o interruptor para descer. Faça o seu caminho para a próxima navpoint e interagir com a consola.
Crie uma sobrecarga do sistema | OBJETIVO COMPLETO
Obedecer os comandos na tela para sua batalha último evento quick-time a terminar a sua campanha.
Lidar com Trevelyan | OBJETIVO COMPLETO
FIM DE JOGO

2 comentários:

felipeguns disse...

ÓTIMO JOGOOO YEAHHHH

Anderson Dias (Cartucho de Atari) disse...

Goldeneye sempre foi e sempre será o melhor FPS do mundo!!!
Que saudades daquele tempo em que jogava-mos 007 no Nintendo 64 (video game que mais me divertiu na vida), com quatro pessoas se deleitando naqueles gráficos exuberantes (na época). Reconheço que , na épocater um Nintendo 64 não era pra qualquer um, ainda mais com quatro controles e afins, era uma despesa muito cara ter um N64. Nunca paguei tão caro em jogo como á 13 anos atrás, quando comprei The Legend of Zelda: Ocarina of Time, por quase R$300,00 (Más valeu cada centavo).

Parabéns pelo site, excelente trabalho dos administradores, um exemplo!!!

Estou começando um novo Blog agora, sou iniciante no ramo, e estou aberto a idéias. Peço a todos que acessem e comentem, aceito dicas e criticas.

Blog "Cartucho de Atari": http://www.cartuchodeatari.blogspot.com/

Desde já, agradeço. Valeu!

Postar um comentário