sexta-feira, novembro 19, 2010

Detonado Call of Duty: Black Ops

 Black Ops agente Alex Martins revive memórias da Guerra Fria. Nosso Call of Duty Black Ops Game Guide fornece uma explicação completa da campanha, dicas multiplayer, e os segredos de zumbis escondido.

Treyarch
    Histórico tiro em primeira pessoa
      Lançamento: 09 de novembro de 2010
        ESRB: Mature
          Multiplayer: Saiba como criar classes, nível acima, e até mesmo descobrir segredos sobre Zombies
            Passo a passo: Um passo a passo da campanha através dos olhos de Alex Mason e seus aliados
              Xbox 360 Resultados: Impulsione sua Gamerscore com uma enorme lista de Conquistas
                Playstation 3 Troféus: Troféus Ganho novo para sua coleção 




                Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.


                Operação 40

                Você começará em um bar com Bowman e Woods ao seu lado. Comece por derrubar a primeira ronda de soldados com sua pistola e em breve você vai ganhar um rifle de assalto. Fazer uso dos seus anexos e mira para obter rapidamente uma vantagem sobre o inimigo.
                Mover para baixo o beco e nem calçada. Não ficar no meio da rua ou você pode ser lavrado por em carros de polícia chegando. Você vai em breve chegar a um carro-se que pode ser usado para fazer a sua fuga. Siga os comandos na tela para o arranque do carro e através da barricada.
                Depois de uma cena do corte, segue Woods e ligar para a linha e viajar até o reduto abaixo. Woods e Bowman vai matar os guardas, que lhe permite avançar. Na primeira sala sorrateiramente por trás do guarda e melee ele com a faca para marcar uma morte limpa.
                Siga os conselhos de Woods e fique assim até os caminhões e passar pela patrulha. Uma vez que a costa é claro, levantar e subir o morro. Retire todos os guardas lá fora e depois mover para dentro. Eles estarão esperando por você, então a tampa e saem para matá-los um de cada vez.
                Você vai em breve chegar à sala de Castro, onde ele terá um refém. Você terá câmera lenta por um curto tempo e será capaz de marcar um tiro na cabeça limpa a partir de sua pistola. Depois, você precisará escapar. Mova-se fora da sala e assistir com Bowman matar o reforço. Você vai descer para um nível mais baixo e será cercado por veículos.
                Pegue o lançador de granadas nas proximidades e usá-lo para tirar o caminhão com um revólver de tiro rápido. Depois, siga Woods nos campos de açúcar e para o plano de fuga. Você estará armado com uma metralhadora para derrubar o último dos guardas. No entanto, ele irá provar ser muito fraco e você será forçado para o homem do canhão pesado no chão. Ajuda Bowman e Woods escapar enquanto você derrubar as forças comunistas.

                Vorkuta

                Após ganhar o controle, quebra o guarda na cabeça com seu rock e ajudar na fuga de outros presos. Em breve, você pegar uma faca que você pode usar para guardas facada na saída. Quando você alcança o lado de fora, os guardas da prisão vai ser a embalagem armas e até uma metralhadora pesada. Pegue a pistola no chão e siga por trás da Reznov carros da mina. Os guardas irão alternar os lados vêm, mata dois na direita, mata dois na esquerda, e assim por diante.
                Eventualmente, o ninho de metralhadora será levado para fora e você pode avançar para a próxima área. Suba a torre e você estará equipando um estilingue. Use-o para destruir os três alvos à distância. Lembre-se, que é o fundo da mira onde o lixo em chamas não terra, o centro do retículo. Depois, voltar ao nível do solo e equipar uma arma de fogo para acabar com o próximo portão.
                Carregue completamente e destruir os veículos, levando-os a ponto de explodir e tirar os inimigos inimigos no caminho. Seguir em frente e pegue o arpão caído. Fogo esse novo item em linha reta na frente do helicóptero e limpar a zona. Entre no edifício ao lado e aguarde os guardas para avançar. Eles estão usando escudos que irá bloquear seus tiros em uma briga em linha reta. Em vez disso, esperar por eles para chegar perto e passar por trás deles, expondo sua carne carne fraca.
                Os guardas vão tentar fechar a porta, de modo responsável para o próximo nível e para a direita. Abra a porta para que seus aliados podem entrar. Eles vão matar a metralhadora acima de você, o que lhe permite correr os inimigos que entram no teto. Suporte Reznov e ele vai pegar um maçarico. Receba as costas e matar os guardas que entrarem a partir do portão e janelas quebradas.
                Reznov vai usar o maçarico para abrir um cofre no quarto anterior. Protegê-lo e tirar algumas cobrir seu self. Um bom lugar para esperar está no canto, permitindo-lhe atirar os inimigos que entram de ambos os lados. Dentro do cofre é um injetor mini que irá ajudá-lo a destruir cada vez insight coisa. Siga em frente e use seu novo brinquedo para destruir já veículo e soldado ao longo do caminho. Certifique-se de apontar para a janela acima, como inimigos com foguetes serão empoleirar em cima de você.
                Depois de um corte cena, você terá acesso a uma moto. Obter e correr sobre os trilhos abaixo. Siga Reznov e explodir os inimigos com sua pistola. Dirija-se a queima de caminhões em você e tirar o artilheiro. Como você se aproxima, Reznov será tomada do banco do motorista enquanto o homem da pistola. Destrua o helicóptero, e os caminhões que vêm por. Finalmente, um trem vai chegar a partir da direita. Ir para ele fazer a sua fuga e terminar a missão.

                Ordem Executiva

                Você e Woods vai estar procurando por um agente duplo e pode precisar de realizar a sua missão. choppers Patrol aparecerá acima, tão rapidamente escondeu perto do Tubos frente. Pato para baixo e não de fogo, ou você será rapidamente descoberto. Uma vez que eles passam, siga Woods e você vai roubar uniformes de alguns guardas.
                Encontre-se com Brooks e Bowman e deixá-los distrair os guardas restantes. Vá com madeiras e mate os inimigos dentro do prédio ao lado. Com as curvas apertadas, as suas granadas será um ótimo meio para interromper os grupos e começar de surpresa mata. Ainda assim, o fuzil é a melhor aposta para matar mais inimigos.
                Mover-se para o telhado e mate os inimigos ao redor. Alguns nem mesmo perceber que você, permitindo-lhe deslocar-se e matá-los com ataques melee rápido. Em seguida, reunir-se com Woods de novo a ganhar uma besta explosivo. Use esta arma para apoiar Bowman e Brooks como tempestade próxima base. Zoom com a besta e destrua os caminhões abaixo.
                Gancho para cima e para baixo balançar para resgatar o agente duplo: Weaver. Haverá um pouco de movimento lento, para que você possa executar rapidamente os seus guardas. Ele vai lhe agradecer e unir-se à esquadra. Na próxima área, Brooks e Bowman se separou para o nível inferior. Fique por Woods e Weaver e tomar a parte superior.
                Continue usando o rifle padrão, como seus anexos ea mira são excelentes para as lutas com fogo vindo. soldados comunistas entrará a partir de baixo e de grupo para cima. Use suas granadas para derrubá-los e limpar o resto com a sua arma.
                Você virá para o centro de lançamento. Use a tela de um comando para configurar uma bomba e matar os cientistas lá dentro. Você vai ser tarde demais para parar o foguete de decolagem. Mover para trás fora e pegue o lançador de mísseis, do outro lado. Apontar para o foguete e explodi-lo fora do céu. Você tem algum controle sobre sua própria carga, para sonhar alto e orientar para conseguir um bom tiro.
                Siga o restante de sua equipe dentro e limpar o passado do que permanece no interior da fortaleza. O inimigo vai fazer uso de granadas-se, portanto, não sair muito depressa e explodir seus pés. Em vez disso, deitou-se atrás da tampa e levá-los para baixo quando a fúria amaina. Há um monte de inimigos, então se você ficar com pouca munição não se esqueça de roubar a arma de seu frio cadáveres.

                SOG

                Depois de voltar Hudson em seus pés, segui-lo e Woods às linhas de frente. Vários helicópteros e soldados avançam por cima. Destruir ou ignorá-los e executado sob a ponte à frente. Você entrará em um evento em tempo rápido e terá de esmagar os botões na tela para se libertar.
                Depois, siga Woods para a direita e derrubar os inimigos que aparecem perto. Você vai círculo em torno de volta para a esquerda e terá de atirar no soldado embalagem um lança-chamas. Em seguida, o pato debaixo do tanque caiu em frente e passar para um campo de batalha pesada. Vários tanques avançam à distância e você terá mais poder de fogo para levá-los para baixo. Pegue o lançador de foguetes DIREITO no centro de seu campo e anotar os três tanques, um de cada vez.
                Siga Woods de novo e você estará no topo de uma colina com um acampamento inimigo abaixo. Soldados inimigos vão continuar a cair sem parar, para não se sentir obrigado a matá-los todos. Em vez disso movimento abaixo e destruir os barris com sua faca melee.
                Suba a colina próxima e atirar os inimigos em cima. Você vai ter muito apoio dos soldados americanos, junto com o Hudson invulnerável e Woods. Quando você chegar ao topo do morro, arma Woods irá jam que irá deixá-lo exposto ao inimigo. Rapidamente use sua pistola e dispara sobre os inimigos antes que eles são capazes de derrubar
                Você estará tomando o lugar do artilheiro de um caminhão fortemente armados. Woods e Hudson vai levá-lo ao redor quando você mirar em mais tanques inimigos. Tempo de seus ataques e piloto da foguetes para limpar o último dos inimigos, que termina a missão.

                O Desertor

                Durante esta missão, você ganhará uma nova arma: o dragão de fogo que dispara granadas. Será um grande uso em derrubar os inimigos e deve ser sua arma principal durante a missão.
                Você vai encontrar-se com Reznov e ele lhe dará documentos sobre o inimigo. Preceder uma cabeça e abocanhar uma rádio de seu soldados aliados.
                Depois de fazer uma chamada ao comando militar, você terá acesso aos ataques aéreos. Use esta nova função para chamar apoio aéreo que irá destruir o inimigo por você. Você geralmente querem alvo difícil de acertar os inimigos que estão escondidos no interior dos edifícios. Os comunistas também irá permitir que os tanques soltas que exigirão a utilização dos ataques aéreos.
                Siga Reznov Woods e mais um pouco e você estará viajando através dos níveis superiores do edifício. Um tanque inimigo vai aparecer e você será lançado até o nível mais baixo. Enquanto aqui, colocar uma bomba e destruir o ninho de metralhadora. Seus aliados vão terminar do tanque e levá-lo ao ponto de fuga.
                Só há espaço tanto no transporte de helicóptero, e você vai deixar os feridos, em primeiro lugar. Ficar para trás e prestar apoio no solo. Protejam-se no edifício com Bowman manter proteger do fogo inimigo. Você ainda pode chamar o helicóptero de ataque, o que você precisa para tirar o tanque para o leste. Depois de alas, corra para as docas do lado oposto e subir em um barco para a segurança.

                Números

                Para esta missão você tomará o controle de Hudson. Comece por quebrar uma janela e colocando um caco de vidro na boca do Dr. Clarke. Use a tela de comandos dar um soco na cara, enquanto mantém Weaver Clarke baixo. Quando os comunistas avançar em você, siga Clarke para o telhado e toda a plataforma para o prédio ao lado.
                Clarke vai lhe dar uma série de novas armas para ajudá-lo em seu caminho. metralhadoras Dual wield irá ajudá-lo a mais, embora tendo um rifle sniper pode ajudar também. Mover para baixo pelos corredores e tirar todos os inimigos que se esgueira por. Se você ainda está usando dual wield, tenha em mente que você não tem mira e em vez vai disparar com sua arma da mão esquerda.
                Você chegará a uma área chovendo lá fora, onde guardas virão dos telhados. Se você fez decidir sobre um rifle sniper, agora é um ótimo lugar para ficar em alguns muito longe mata. Caso contrário, a frente de carga, e mover-se sob a borda. Isso permitirá que você tire a maioria dos inimigos, enquanto Weaver trata os inimigos nos telhados.
                Deslize o próximo conjunto de prédios e você terá uma queda em câmara lenta sobre os inimigos abaixo. Siga Clarke e Weaver e mais alguns que irão ajudá-lo a arma mais inimigos.
                Inimigos vai estourar com com granadas de fumo, tornando-se invisível por alguns segundos. Tirá-los e Clarke irá levá-lo para uma área de armazenamento com armas ainda mais. A metralhadora sentado no centro é um grande meio de derrubando inimigos. Suporte Clarke como você e Weaver derrubar os inimigos se aproximando em sua parte traseira.
                Em seguida é uma seção onde plat formando terá de sprint e salto para limpar as bordas. Certifique-se de tirar os inimigos antes de pular para o telhado próximo, como a queda vai feri-lo um pouco. Se você estiver tomando tiros, o pouso pode ser fatal. Finalmente, quando você pousa no nível do solo tirar os últimos soldados com suas pistolas. A van vai chegar em breve e levá-lo para a segurança.

                Projeto Nova

                Para esta missão você estará entrando no lugar de Reznov durante os últimos dias do regime fascista. As armas aqui são um pouco mais fraco do que na Guerra Fria, embora isso também significa que você pode ser muito mais imprudente quando a carga sobre o inimigo. Mesmo quando o inimigo tenta se entregar, é uma boa idéia matá-los de qualquer maneira.
                Digite o topo do prédio e você vai encontrar um monte de inimigos aglomerando ao redor. Suas granadas são um meio excelente para matar as forças alemãs rapidamente. Em seguida, passar para fora e você será capaz de utilizar o apoio de morteiro. Como você jogue granadas de fumaça, seus aliados vão atirar explosivos poderosos de longe.
                Alguns lugares-chave para marcar incluem a ponte aérea e do prédio onde Steiner está sendo realizada. Na zona próxima, também deve marcar a ninhos de metralhadora acima.
                Depois que alguns cortam cenas e caminhar ao redor de uma área de combate não, agora você vai ganhar o controle como você escapar das forças britânicas. Roubar uma arma caiu dos britânicos mortos ou russos e avançar para o curso principal. Coloque uma bomba e você vai começar uma contagem regressiva. Abater os escombros à esquerda e vai criar uma plataforma para os níveis superiores.
                Bomba de suas pernas louca e torná-lo através do nível principal. Os britânicos e os russos vão lutar entre si, deixando-o livre para escapar a corda que leva ao mar de gelo abaixo.

                Victor Charlie

                Após cair para baixo, pegar sua pistola e matar os dois inimigos em sua frente. Antes de se afogar, saia do helicóptero e siga Reznov para o barco na distância. Rapidamente sai da água e tomar como reféns guarda. Use seu escudo humano para se proteger e atirar os outros inimigos com sua arma.
                Siga Woods e derrubar os inimigos nas colinas acima e através dos rios. Após receber um telefonema de Bowman, entrar na água novamente e nadam sob o barco seguinte. Emerge facada e rapidamente os guardas antes que eles percebem o que está acontecendo. Sneaking apenas com sua faca e logo aparecerá Bowman.
                Cabeça para trás debaixo da água e planta a primeira de duas bombas. Em seguida, voltar à superfície e encontrar três soldados dormindo. Cubra sua boca e brutalmente apunhalá-los enquanto os seus gritos de socorro são abafados com os dedos sangrando.
                Volte e plantas subaquáticas cobrar um segundo. Continue seguindo a sua unidade e quando Woods dá a ordem, explodir as acusações. Isto irá alertar o inimigo, portanto seja rápido em matar todos eles.
                Pegue as armas no prédio do lado esquerdo e você vai ter muito mais poder de fogo para destruir o inimigo. Um barco com uma metralhadora pesada surgirão longe para a direita. Siga Bowman e pegue o lançador de foguetes. Tem apenas alguns tiros deixou nele, mas um será suficiente para derrubar o barco.
                Mais apoio vai chegar e vai ajudá-lo a derrubar o inimigo. Se você ainda tem foguetes no tanque, use-os para destruir o inimigo ninhos de metralhadoras. Mesmo se você não consegue tirá-la a si mesmo, seus aliados irão eventualmente resolver o problema.
                Siga Swift nos túneis abaixo e ele logo será assassinado. Retire os guardas e siga em frente Reznov profundos, através da caverna.
                Sua arma de mão é muito forte, capaz de explodir a membros inimigo em um único tiro. Mate todos os inimigos ao longo do caminho e logo você vai chegar à base escondida russo. Depois de uma breve cena, saia da caverna e use a tela de comandos para escavar para fora.

                Bater Site

                Você estará dirigindo um barco, e terá total controle das metralhadoras. Você também pode solicitar Bowman e Woods para disparar os lança-foguetes, embora levasse algum tempo para recarregar.
                Os principais alvos você quiser tirar incluem torres inimigas guarda e veículos. Eles não apenas incluem aqueles sobre a terra, mas também fortemente armados barcos. Como o seu próprio corpo, o barco vai recuperar a saúde ao longo do tempo, assim sair da batalha e dar tempo para reparos antes de se envolver o próximo alvo.
                Prossiga descendo o morro e matar mesmo gajos mais genérico com rifles de queijo. Vários deles tentará correr bem na sua frente, tornando-os picaretas simples para ataques de perto.
                Há até mesmo os atiradores inimigos colocados no telhado. Gun-los com vistas a ferro ou podem reprise com alguns tiros na cabeça assassina do seu próprio. Finalmente mover-se no avião acidentado e roubar um lançador de granadas China Lake.
                Seu novo aparelho será útil para derrubar os atiradores inimigos que estão longe das árvores. Além disso, considere pegar o rifle sniper para caçar mais para baixo as forças soviéticas.

                ADM

                Para esta missão você vai alternar entre escalação Hudson chão e um avião espião que ajudará a apoiar a unidade. Enquanto no plano único, as tropas terrestres para uma casa segura. Voltando como Hudson, as forças russas vão atacar com Flashbangs e outros meios de força mortal. Permitir Weaver para ajudá-lo e creme os inimigos.
                Você estará de volta no assento do piloto e será capaz de ordenar a sua equipa em todo o backlines. Spot para ordená-los para matar os inimigos até a colina e passar para o próximo ponto. Quando uma massa enorme de inimigos abordagem, a ordem às tropas para cavar a terra. Uma vez que a área é claro, para os homens a entrar quartel.
                Derrubar os inimigos e armar uma bomba. Destrua a fortaleza e passar para a próxima área. Repel baixo do prédio e não se esqueça de quebra e evitar a queda de sua morte.
                Agora, arrebentar as janelas e matar os inimigos lá dentro enquanto o jogo chugs baixo. Sneak atrás do próximo conjunto de inimigos e matá-los com tiros na cabeça em silêncio.
                Você vai entrar para a base principal e os guardas não será nenhum o mais sábio. Você tem algumas opções, incluindo esgueirando por ou entrar em alguma briga rápido ou franco-atirador mata. Dispare contra as portas do edifício principal e entrar no interior.
                Abater os inimigos nos níveis mais baixos e mover para baixo. Pesquisar os controles prato do radar e um buraco nelas, desativá-los para sempre.
                Uma avalanche vai começar e você terá que ir embora. Executar uma distância absurda e saltar as bordas laterais. Use os botões na tela para implantar o seu pára-quedas e pousar com segurança.
                Finalmente, você será atacado por um enxame de inimigos passado. Você só tem uma pequena quantidade de tempo, então use suas granadas para quebrar o jejum inimigos. Dash para o caminhão fora e deixar Weaver passeio até o fim da missão.

                Payback

                Após o brutal assassinato de Bowman, pegue a arma sobre a mesa e começar a filmar todos. Woods vai lhe dar algum apoio e apontar-lhe algumas novas armas.
                Você deve dividir com Woods e levar os outros caminhos. Isto levará a caches enormes de uma variedade mista de armas, desde metralhadoras, espingardas e rifles. Você chegará a um helicóptero que o dois de você vai roubar.
                Retire as forças terrestres e helicópteros inimigos várias virá em sua cauda. Use seus mísseis para derrubá-los antes que possam causar dano muito. Lembre-se, assim como o barco em níveis anteriores, o helicóptero de auto-reparo após curtos períodos de tempo.
                Você vai encontrar patches mais mísseis que vai exigir que você tome cuidado extra. Destrua os helicópteros mais e agora você vai terra. Atire nos guardas lá fora e entra na caverna úmido e escuro.
                Free Reznov de sua caixa preta e cobrar por diante para o líder inimigo. Certifique-se de pegar o AK47 com um lança-chamas e queimar o ataque de soldados.
                Mover para a última sala e aperte os botões que aparecem na tela. Eventualmente, Woods vai vir em seu auxílio e terminar as coisas fora.

                Rebirth

                Durante o início da missão você só tem acesso a um machado simples. Você vai precisar de se esgueirar por trás dos inimigos e evitar ser visto pelos guardas e holofotes. Quando Reznov dá o sinal, matar o guarda inocentes e roubar sua arma.
                Avanço até o topo do edifício e pressione o botão na tela para jogar a guarda.
                Digite no interior do edifício e usar sua arma para matar alguns guardas abaixo antes de eles perceberem que você está ao redor. Você será cercado por inimigos, mas sua arma e granadas são grandes para derrubar todos os inimigos ao seu redor.
                Você estará no ponto de vista do Hudson para a próxima parte da missão. No começo você estará em um veículo poderoso, então use seus mísseis pesados para explodir o inimigo. Em seguida, você vai ser exposta ao gás mortal Nova 6. Toda vez que você for atingido, a sua máscara de gás vão começar a quebrar e não pode ser reparado. Se você respirar o gás, você vai morrer instantaneamente.
                A segurança é uma máscara que irá reparar se você morrer e completamente respawn fro checkpoint ma. arma de Hudson tem um grande alcance que vai mostrar os inimigos em visão noturna. Esta será uma grande vantagem, pois pode ser difícil de ver no gás. Em seguida, roubar um lançador de foguete e dois helicópteros do céu. Você precisa obter um bloqueio de limpar e não poderá livremente fogo.
                Após a compensação do gás, passar para o pequeno prédio abaixo. Este é um ótimo local sniping de matar qualquer coisa que avança sobre você. Alguns vão tentar cobrar pela porta do lado esquerdo, mas pode ser tratada com um ataque corpo a corpo rapidamente.
                Mover para o último edifício e fique propensa a ter alguns tiros fácil dentro Mesmo em claro, o seu âmbito de aplicação é um ótimo meio para derrubar os inimigos.
                Refaça os passos de Mason e limpar os soldados e os reforços que chegam à cena. Mantenha Weaver seguinte e você vai rastrear Mason. Pressione os botões na tela para derrubar Mason uma vez por todas.

                Redenção

                Durante o início da missão você estará assumindo o controle de um helicóptero. Guia-o ao redor e tirar a várias metas que Hudson aponta para você. Eventualmente, um helicóptero inimigo aparecerá, e você terá que explodi-lo fora do céu com seus mísseis.
                Mesmo se você conseguir ganhar a luta, o helicóptero inimigo vai fazer uma quantidade brutal de dano a você - muito mais do que você pode reparar - como você desabar, objectivo para o heliponto do navio para que possa fazer aquilo que alguns de desembarque.
                Agora no chão, a primeira onda de inimigos e pegue o lançador de foguetes caiu. Utilize esta opção para bloquear e destruir mais dois helicópteros que surgem antes de passar mais profunda em todo o navio.
                Dentro, siga Hudson e matar tudo o que fica na frente de você. Hudson e Weaver vai lhe dar um grande apoio, mas você ainda precisa apoiá-los e entrar em sua própria mata.
                Nade até a próxima área e armar-se com as armas na sala. Você pode estar sofrendo de munição após a última seção, assim que uma arma nova vai ajudar oodles.
                Mate os guardas mais e não se esqueça de roubar seus itens, se você está funcionando baixo. Certifique-se de mover-se para os quartos e cantos com cuidado, pois os guardas vão tentar conseguir o salto em você ou até mesmo cobrar com hits de melee.
                Subir a escada atrás e fora das áreas alagadas e em breve você vai vir para o inimigo grande mau principal.
                Siga o evento em tempo rápido para matar o último chefe e siga Hudson. Nadar até a superfície e vê o fim de Call of Duty Black Ops. Fique por perto após o término como você vai ganhar um modo multiplayer para novos zumbis. Multiplayer

                Classe Criação

                A grande atração da Black Ops multiplayer é a criação de classes. No multiplayer on-line em que você deve selecionar as armas e perks que melhor se encaixam ao seu estilo de jogo. Você quer que a pressa em fechar e combater de frente? Seja extra protegido de granadas? Ou mover-se silenciosamente, enquanto assassinar? Tente criar uma classe que tanto suites seus gostos e tem artes que se complementam. Por exemplo, o Perk Warlord é uma escolha ruim para um usuário de espingarda, enquanto o Perk Ninja pode ajudar muito um personagem melee furtivo. Aqui estão alguns exemplos que podem ajudar você a decidir o que funciona para você, Exemplo 1
                • AK47u: Primária
                • Secundário: CZ75
                • Letal: Semtex
                • Tática: Gás Nova
                • Equipamento: Sensor de Movimento
                • Perk 1: Hardline
                • Perk 2: Warlord
                • Perk 3: Maratona
                Exemplo 2
                • Primária: AK47
                • Makarov: Secundário
                • Letal: Tomahawk
                • Tática: Decoy
                • Equipamento: C4
                • Perk 1: Hardline
                • Perk 2: Prestidigitação
                • Perk 3: Segunda Chance
                Exemplo 3
                • Primária: L96A1
                • Secundário: M1911
                • Letal: Semtex
                • Tática: Concussão
                • Equipamento: Claymore
                • Perk 1: Ghost
                • Perk 2: Escoteiro
                • Perk 3: Ninja
                Amostra 4
                • Implantação: Primária
                • Secundário: M72 LAW
                • Letal: Frag
                • Tática: Flashbang
                • Equipamento: Claymore
                • Perk 1: Leve
                • Perk 2: Prestidigitação
                • Perk 3: Maratona

                Armas

                Arma Nome Tipo de Arma Anexos Danos Avaliação Faixa de Classificação Precisão Avaliação Avaliação da Mobilidade Taxa de Incêndio
                MP5K Submachine Gun Red Dot Sight, Supressor, Reflexos ACOG, Rapid Fire, prolongado Mags 6 6 5 10 5
                Skorpion Submachine Gun Dual wield, supressor, Grip, prolongado Mags, Rapid Fire 8 2 8 10 7
                MAC11 Submachine Gun Reflexo Red Dot Sight, Dual wield, supressor, Grip, Mags prolongado, Rapid Fire 6 6 5 10 8
                AK74u Submachine Gun Red Dot Sight, Supressor, Reflexos ACOG, Rapid Fire, Mags prolongado, Mags Dual, Grip, Grenade Launcher 7 8 7 10 6
                Uzi Submachine Gun Mag prolongado, ACOG, Vermelho Dot Sight, Reflex, Grip, Fogo, supressor Rapid 5 6 6 10 8
                PM63 Submachine Gun Mags prolongado, Grip, Dual wield, Rapid Fire 6 6 8 10 8
                MPL Submachine Gun Red Dot vista, Silencer, Dupla Mag, ACOG, Reflex, Grip, fogo rápido 5 7 7 10 8
                Spectre Submachine Gun Mag prolongado, ACOG, Vermelho Dot, Reflex, Grip, Fogo, supressor Rapid 6 7 6 10 7
                Kiparis Submachine Gun Mag prolongado, ACOG, Vermelho Dot, Reflex, Grip, Fogo, supressor rápido, dual wield 6 8 8 10 8
                M16 Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 7 8 9 9 3 Burst Redonda
                Enfield Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 5 7 7 9 7
                M14 Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, o Red Dot, Grip, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 8 8 6 9 Semi-Auto-
                Famas Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 5 7 8 9 8
                Galil Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 6 8 6 9 7
                Agosto Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 5 7 7 9 8
                FN FAL Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 8 8 8 9 Semi-Auto-
                AK47 Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 7 8 6 9 7
                Comando Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 6 8 7 9 7
                G11 Assault Rifle Baixa âmbito do poder, Zoom Variável 7 7 9 9 3 Burst Redonda
                Olympia Espingarda Nenhum 8 4 8 10 Double Barrel
                Implantação Espingarda Aperto 8 2 7 10 Bomba de Acção
                SPAS-12 Espingarda Supressor 6 3 5 10 Semi-Auto-
                HS10 Espingarda Dual wield 7 3 6 10 Semi-Auto-
                HK21 Light Machine Gun Mag prolongado, ACOG, Vermelho Dot, Reflex, infravermelho 5 8 6 8 7
                RPK Light Machine Gun Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, o Red Dot, Reflex, infravermelho 5 8 7 8 8
                M60 Light Machine Gun Mag prolongado, ACOG, Vermelho Dot, Grip, Reflex, infravermelho 7 6 5 8 5
                Stoner63 Light Machine Gun Mag prolongado, ACOG, Vermelho Dot, Reflex, infravermelho 6 7 8 8 9
                Dragunov Sniper Rifle Mag prolongado, ACOG, Infravermelho, variável, supressor Zoom 8 9 5 9 Semi-Auto-
                WA2000 Sniper Rifle Mag prolongado, ACOG, Infravermelho, variável, supressor Zoom 8.5 9 7 9 Semi-Auto-
                L96A1 Sniper Rifle Mag prolongado, ACOG, Infravermelho, variável, supressor Zoom 9.5 8 6 9 Bolt Action
                PSG1 Sniper Rifle Mag prolongado, ACOG, Infravermelho, variável, supressor Zoom 9 9 8 9 Semi-Auto-
                ASP Pistola Dual wield 3 5 7 10 Semi-Auto-
                M1911 Pistola Dual wield, promovido Mira, prolongado Mag, Supressor 4 5 5 10 Semi-Auto-
                Makarov Pistola Dual wield, promovido Mira, prolongado Mag, Supressor 5 6 7 10 Semi-Auto-
                Python Pistola ACOG, dual wield, Esnobada Nariz, Reloader Velocidade 7 8 5 10 Revólver
                CZ75 Pistola Dual wield, promovido Mira, prolongado Mag, supressor, Upgrade Full Auto 6 6 6 10 Semi-Auto-
                M72 LAW Launcher Nenhum 10 5 4 8 Free Fire ou anti-aéreo Lock-On
                RPG Launcher Nenhum 10 5 4 8 Descontrolado
                Strela-3 Launcher Nenhum 10 10 10 8 Anti Air-Lock-On
                China Lake Launcher Nenhum 10 5 5 8 Grenade Launcher
                Ballistic Knife Especial Nenhum 10 2.5 4 10 Único tiro
                Crossbow Especial Nenhum 10 5 5 10 Único Tiro

                Equipamento

                Nome do Equipamento Tipo de equipamento Função
                Frag Letal Granada que faz com que danos raio
                Semtex Letal Grenade que gruda metas
                Criticar severamente Letal Jogando machado que provoca a morte instantânea
                Willy Pete Tático Cortina de fumaça que causa uma pequena quantidade de danos
                Nova Gás Tático O gás que embaça a visão, prejudica circulação e prejudica a saúde
                Concussão Tático movimento diminui, metas desorientar e equipamento inimigo desativar temporariamente e torreões
                Flashbang Tático metas Cortinas, prejudica audiência, e, temporariamente, equipamentos e torres inimigas
                Chamariz Tático Simula tiros inimigos e indicadores de radares
                Câmera Spike Equipamento Alterna câmera remota vista
                C4 Equipamento Explosivo plástico que são detonadas remotamente
                Tática de Inserção Equipamento Drop Zone-farol que permite que você coloque o seu ponto de desova
                Jammer Equipamento Desativa inimigo próximo radar e equipamentos
                Sensor de Movimento Equipamento Detecta o movimento do inimigo dentro do seu raio
                Antiga espada escocesa Equipamento Direcional mina antipessoal que desencadeia uma explosão de proximidade

                Perks

                Nome Perk Perk slot Função Normal Função Pro
                Peso leve 1 Move Faster Take No Fall Damage
                Scavenger 1 Reabastecer e munição Letais de inimigos caído Comece com mags extra e reabastecer Tático de inimigos caído
                Ghost 1 Permanecem escondidas de espião Aviões Evite o alvo de aeronaves, IR escopos e armas sentinelas. Não cruz vermelha ou nome, quando alvo
                Flak Jacket 1 Tomar menos explosivo danos Desvie de dano de fogo e com segurança de volta lance Frags
                Hardline 1 Ganhe prêmios killstreak com um a menos matar Alterar o conteúdo de um Pacote de Cuidados
                Endurecido 2 Invadir e paredes objetos Infligir dano extra em aeronaves e torres. Flinch menos quando tiro
                Escoteiro 2 Mantenha respirar mais quando escopo Trocar de armas mais rápido
                Steady Aim 2 Manter o aumento queima precisão quando a partir do quadril Objetivo mais rápido depois de correndo e recuperar rapidamente de lunges faca.
                Prestidigitação 2 Atualizar armas mais rápido Apontar as atracções mais rápido
                Caudilho 2 Equip dois anexos sobre seu principal Comece com um extra Lethal e táctico
                Tática Máscara 3 Proteja-se Nova Gás Reduzir os efeitos do Flash e concussão. Mostrar a posição dos inimigos brilhou e surpreendeu
                Maratona 3 Sprint por mais tempo Sprint para um número ilimitado duração
                Ninja 3 Furtividade Não fazem barulho em tudo e ouvir os inimigos mais alto
                Second Chance 3 Puxe sua pistola antes de morrer Sobrevivem por mais tempo e obtenha revivida por companheiros
                Hacker 3 Detectar o equipamento inimigo, explosivos, torres e Sabotage enemy equipment e torreões, armadilha roubado grades, e permanecem invisíveis Sensores de movimento

                Nivelamento e Killstreaks

                Desafios e Contratos

                Durante multiplayer, você só terá acesso a uma mão cheia de armas e itens, desde o início. Como você jogar e ganhar jogos mata você vai ganhar experiências que irão desbloquear novos modos e movimentos. Você também pode ganhar Call of Duty pontos para comprar todos os tipos de artes, regalias, killstreaks e playercards. Você pode até apostar esses pontos contra outros jogadores, o jogo de ganhos ou perdas enormes.
                Entre as formas mais rápidas de ganhar experiência e pontos de CoD desde o início é completar os desafios e Contratos. Os desafios podem ser concluídas a qualquer momento e continuar o progresso da gravação como você joga. Eles têm tarefas simples, como pontuação suficiente mata ou utilizando um tipo de cortina de armas. Ao contrário de Desafios, contratos precisam ser comprados com o bacalhau. Você só tem uma quantidade definida de tempo antes que esses contratos expiram, variando de menos de uma hora a várias horas. Se você não conseguir completar esses contratos pode ser necessário esperar até 24 horas antes da renovação. Ainda assim, as recompensas valem a pena com se você pode concluir essas tarefas no tempo.

                Killstreaks

                Um meio enorme de ajudar sua equipe e minando o seu inimigo (concedendo assim mais experiência e CoD Points) são Killstreaks. Conforme você ganha entre 3 e 11 mortes em uma linha que você pode implantar recompensas extras para ajudar o curso da guerra. No multiplayer on-line, cada um dos diferentes Killstreaks custará CoD pontos para equipar e você só vai ter três de uma vez.
                Nome Killstreak Necessário Kills Função
                Avião espião 3 Mostra os inimigos na mini-mapa
                RC-XD 3 Remoto carro controlado amarrado com explosivos
                Counter Spy-Plane 4 inimigo Desativa mini-mapa
                SAM Turret 4 Destrói aeronaves
                Pacote de Cuidados 5 Descarrega um Killstreak ou Caixa de munição
                Napalm Strike 5 Abrange a área de Napalm
                Sentry Gun 6 Airdrop uma auto Sentry Arma
                Mortar Team 6 Hits três locais com ataques de morteiros
                Ataque de helicóptero 7 Envia em um suporte helicóptero
                Rockets Valkyrie 7 Disparador com controlo remoto foguetes controlado
                Melro 8 Mostra a posição do inimigo e direção no mapa min. Não pode ser derrubado
                Rolling Thunder 8 Tapete bombardeio bombardeio
                Chopper Gunner 9 Seja o artilheiro de uma helicóptero de ataque
                Ataque de cães 11 Ataque de cães que caçam o inimigo
                Gunship 11 Piloto de um ataque helicóptero

                Zombies e Zork

                Zombies

                Outra opção multiplayer para até quatro pessoas é o modo Zombies. Você pode comprar itens e armas, através de pontos. Você ganha esses pontos por matar zumbis inimigo e selar passagens. Se jogar com os outros, não se esqueça de reanimá-los antes que eles sejam cercado.
                Escopetas podem ser grandes para explodir os inimigos para baixo rápido, mas a sua recarrega tempo pode ser uma dor quando você começa cercado. Começando com um rifle de assalto é sempre uma ótima forma de ter poder equilibrado e velocidade. Você pode sempre atualizar os rifles e espingardas prejudicial uma vez que você ganhou pontos suficientes.

                Modos Especiais

                Depois de completar a campanha (ou usando o cheat abaixo), você irá beneficiar de uma nova etapa de zumbis, onde você pode jogar como Kennedy, Nixon e Castro. As mesmas regras se aplicam Zombies, que você consiga algumas seleções diferentes de armas.
                Você também pode acessar o terminal de computador na tela de seleção. Repetidamente pressione o botões de mira do ferro e fogo e Mason vai se levantar de sua cadeira. Passar para o computador do lado esquerdo e você será capaz de introduzir vários códigos: O código DOA permitirá que você jogar Dead Ops Arcade, uma sobre o atirador cabeça. O código 3ARC UNLOCK lhe permitirá o acesso a Dead Ops Arcade eo modo Zombies presidencial direito do menu principal. ZORK permitirá que você jogar uma cópia completa do Zork velho PC do jogo. Se você quiser jogar esse jogo guias podem ser encontrados aqui. Finalmente, 3ARC INTEL permitirá que você ler todos os arquivos da Intel

                67 comentários:

                Captains Price Never Dies disse...

                Cara, seu detonado foi muito bem feito, parabéns por isso. Mas não era o intuito da minha pesquisa no Google.

                Em compensação, de todas as versões da franquia "Call Of Duty", Black Ops é, sem dúvida, o fracasso da Actvision.

                Não tem mais aquela cinemática ou efeitos de primeira linha das outras versões.

                Na minha opinião, é claro, World At War foi o ápice de gráficos, jogabilidade, brutalidade e realismo - Sem mencionar o contexto histórico.

                Detalhe: Black Ops foi a única versão do game que apresentou erros grotescos! Nossa... Sem noção.

                Sinceramente?!Vou desinstalar o Black Ops e vou voltar a jogar o WaW.

                URRRAAAA! - By Reznov

                Unknown disse...

                gente eu não consigo passar de uma parte no call of duty black ops
                é uma parte q eu e meu parceiro tem q pular de um predio pra o outro meu parceiro ate q pular e fica pindurado e eu tenho q pular pra pegar ele
                mais eu não consigu pular
                eu qria saber se existe algum salto duplo ou algo assim
                desde já
                Obrigado

                Adriano Silva disse...

                Existe sim, sofri bastante pra descobrir,depois que descobri é a coisa mais ridicula que existe e o bom é que vc pode correr desse jeito no jogo tbm, vms lá! e só vc manter a alavanca de movimento prasionada para frente e pular, vc vai notar que a arma dele vai se movimentar de acordo com o ritmo da corrida! espero que tenha entedido. ( a alavanca esquerda, quando ela dá aquele pequeno click quando vc á empurra pra dentro do controle, tipo isso)

                japa disse...

                oi boa noite
                alguem poderia me ajudar
                cheguei acho que na parte final do jogo
                eu começo em uma sala
                aonde começa a sair zumbis, e fica contando os
                rounds, nao sei o que fazer
                alguem pode me ajudar?

                Anônimo disse...

                quanta gente noob pelo amor de deus

                Anônimo! disse...

                Tolar ou ignorar, eis a questão!

                Anônimo disse...

                cala a boca call of duty black ops é o melhor jogo que a activision fez vc que é burro e nã percebe isso que ta na cara otario

                Anônimo disse...

                tolar ou ignorar ????????

                TOLAR
                TOLAR
                TOLAR
                TOLAR
                TOLAR

                nao seria Trollar ? noob

                fefe disse...

                me ajudem estou na 2° fase de yakuta prisão estou com dois caras de estilingue que parece que era para arrmeçar algum esplosivo mas passo meia hora arremssando e não consigo destruir os alvos, voces tem alguma dica.

                Anônimo disse...

                fefe, voce tem que puxar o estilingue e se nao me engano aperta com o analogico pra tras, algo assim para que venha uma bola de fogo nele.

                Anônimo disse...

                Gaalera instalei aqui em casa no meu pc ée muito bom esse jogo ,maias nao consiguo pular dum predio para o outro tem um monte de carinha atirando dai dois vão pulan para oo otro predio. mais nao consiguo sera quee algume pode me ajuda?
                ja tentei de tudo ;x obg.

                Anônimo disse...

                Gostaria que alguem me dissese por favor,como faço para jogar o modo Zumbi com 4 players.Só da para 4 on? Se não,como libero? Brigado

                Anônimo disse...

                vcs sao todos uns idiotas seus putoes viados

                Anônimo disse...

                faz assim seu viado vai da o cu na esquina q tu vai aprende cm se joga no modo zumbi ta bom seu putaoo

                Unknown disse...

                não consigo passar a parte que tem só 6 segundos pra fazer num sei o q





                me ajudem aii pf !!!


                valleo

                Anônimo disse...

                Nosa irmao, tem duvidas aqui que realmente, eu fico pensando como a pessoa pode ser tao idiota pra nao conseguir . mano, pra pular basta dar un sprint com ele irmao . no Xbox por exemplo pressiona o analogico e empurra pra cima . mano, provavelmente é a hora qe tu explode uma parade o cara vai mexe nun painel ese lance dos 6 segundos, nenao ? tu tem que pegar uma paradinha ali na parede ai tu aponta pra un missil qe ta no céu, e atira pronto seu viado .

                Toma no cu, Bando de otario .

                Quem jogo e nao fechou ele em no maximo 6 horas . tem qe bate co pinto na cara ate pedi pa xupa !

                Anônimo disse...

                oweiewoiwoweweoi Concordo plenamente, o jogo e muito facil e os cara qe para de joga pra tira esse tipo de duvida na internet, tem que vim aqui de quatro me xupa que dai quem sabe eu falo .

                Anônimo disse...

                KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                BANDO DE TROXA FDP kk
                UM FALANDO Q O BLACK OPS EH A DECEPÇÂO DA ACTIVISION E OUTRO PERGUNTANDO O Q FAZE NOS ZOMBIES
                APRENDE A JOGA SEUS INUTEIS LIXOS

                RETARDADOS!!!!!

                Anônimo disse...

                cara a hora que o tanke cai na minha frente na SOG como passo por ele??????

                Anônimo disse...

                affff nuubs que ficam falando que call of duty e facil num precisa de detonado então pra quee entrou no site seus viados maconheiros vão tomar no cu

                Anônimo disse...

                Boa....
                Para que voce entrou no site? para ficar xingando a galera, chamando de viadinho, que o jogo eh facil e tudo mais... para... toma vergonha na cara...
                Pois bem.,,
                Nao sei dizer ao certo pois nao joguei muito o modo campanha...
                mas nao eh muito dificil, sempre que tem que fazer alguma coisa de importante vai ter alguma notificacao, por exemplo segurar o botao quadrado, ou pegar alguma coisa... mas se voce entende um pouco de ingles acredito que vai ser mais facil....
                ja o modo zombie, se nao me engano tem que voce tem que abrir todas as portas e achar uma caixa, dai entao voce vai conseguir ligar a energia e depois terminar... meu conselho para que vai jogar zombie, chama seus amigos da psn para jogar que fica mais facil...

                Anônimo disse...

                para quem quiser jogar modo zombie no split screen com tres jogadores em tela dividida,se voces ja tiverem a fase dead ops arcade,entrem nela com so tres jogadores,quando inicia o jogo,algum jogador tem que sair do perfil e entrar em outro! depois disso,voces vao na fase FIVE ou aquela primeira la e joguem com tres pessoas em tela dividada! VALEIUUU!

                Anônimo disse...

                burros noobs
                se acham isso dificil nem pensem em jogar no veterano

                Leo disse...

                gente eu tenho 13 anos e consegui serar esse jogo sem nenhuma ajuda e to na metade o super dificil jogo mt loko kra é mt facil

                Leo disse...

                pra pular de um predio pro outro pe mt simples dps q o outro abre a porta vc segue ele

                ai vc corre apertando o de correr (q no caso do pc é o shift e no xbox é o analogico) e pular bem na ponta ele pega mt embalo ai vc consegue é mt simples assista a sena e boa diversão xD

                joao vitor disse...

                no modo multiplayer esta dando este erro

                the call of duty: black ops serve is not abailable at this time. Please try again later or visit http://www.calofduty.com/blackops/status for updates

                alguem pode me ajudar

                e não consigo jogar online modo zumbi tb!!!!

                Anônimo disse...

                quantos raude tem no modo zumbi pork ainda nao consegui ainda matar 115 zumbis se alguem sube fala ai e vc que fala mal dos jogos no meu tempo que tinha atari era rei entao nao reclame dos jogos alguem trabalhou muito pra fazer ele fica na fe e reflete ai pork no inferno nao tem game rararararararararara

                Anônimo disse...

                Boa noite, estou na fase ADM e depois que destruo o radar, sempre fica um cara na minha frente na ponte, que é bombardeada, o cara cai e não consigo segurar ele.
                Depois vem a msg dizendo que falhei em ficar com o meu grupo. Como faço para passar? Estou jogando no modo solo.

                Anônimo disse...

                Nooooooooooooobsssssssssssss..kakakaka

                Anônimo disse...

                na fase que tem q ir la num avião abandonado, e roubar um china lake, tem q fazer algo de especial??
                eu sempre chego na frente da caixa que devia tar o china e não acontece nada! tem aperetar alguma coisa, ficar a uma certa distancia, sei lá...

                se puderem ajudar, ajuda ae, vlw

                M@GN3TO disse...

                anonimo e foda.so um idiota nao percebe o roteiro ki e obvio.eu zeei em menos de 5 horas

                Anônimo disse...

                Olá pessoal, é o seguinte cheguei aos 50 pontos no nível 1 do Black ops on line e não consigo mais seguir a diante, a barra fica cheia com o número 1 no final, mas não sou promovido!!!!!! O que é que eu faço ?????? Me ajudem por favor!!!!!!!!

                Anônimo disse...

                Galera cheguei no Vietnan (S.O.G) e não consigo passar por baixo do Tanque de guerra, qual o comando que usa pra passar? ( Eu jogo no PS3 ) Ja tentei Bola (O) ma nada deu certo, aguém pode me ajudar ai...

                Desde ja agradeço Irmão!

                Unknown disse...

                @ Anônimo, você pode optar por ter uma experiência maior online como reputação e assim se optar por querer essa opção será efetuado um reset em tudo que você conquistou, como armas e dentre outras coisas e começará do nível um novamente, mas lhe digo que eu fiz isso estou começando do zero novamente e quando eu completar o nível 14 ganharei uma arma dourada e é isso que quero....

                raphaelbasquete disse...

                • Call Of Duty Black OPS - Galera cheguei no Vietnan (S.O.G) onde tem que seguir dois companheiros, mas o tanque cai e não consigo passar, eu jogo com o PS3, alguém poderia me dizer como faço, ou qual comando utilizo pra abaixar e rastejar (Pois o botão Bola so abaixa). Vlw

                Anônimo disse...

                o modo zombies tem um objetivo ou é soh sobreviver?
                vi que algun falaram de muniçao infinita..
                alguem sabe me diser como consigo
                obrigado!

                Anônimo disse...

                Oi pessoal cheguei nos 50 pontos em call of duty black ops e não consigo mais ser promovido!!!! Vejo que outros jogadores seguem adiante, mas eu não consigo!!! A barra fica cheia com o nº 1 no final, mas não sou mais promovido. Será que vou ter que começar tudo de novo ou deixei de fazer alguma coisa? Por favor me ajudem!!!! Ass: Vitor.

                Anônimo disse...

                af eu finalizei em 4 horas na dificuldade mais dificil, é mto facil

                Anônimo disse...

                Passar a ponte (onde 02 colegas conseguem passar e outro cai): correr (L3) e saltar (X).

                Anônimo disse...

                caraca eu acho que dmeora muito pra passar pro prestígio 15 parece que nunca acaba ainda to no 3

                [ADM]Gustavo. disse...

                POR FAVOR ME AJUDEMM COMO QUE PASSA DA MISSAO S.O.G e como corre PLAYSTATION 3 msn:gustavo_sexy1998@hotmail.com

                Anônimo disse...

                para passar embaixo do taque, é só segurar o botao bola, q ele vai deixar, ai passa rasteijando.

                Junior disse...

                Estou jogando em rede, e comprei os cães para atacar, mas nao sei como mandar os cães atacarem na jogada, alguém sabe como fazer, qual o botão no controle, no PS3????
                Obrigado

                Anônimo disse...

                junior so vc clika na setinha direita do controle e jah era eles vao ataka.ps: bando d troxa noobs k nao sabem jogar vsf ae BY:FACF:x_Cacique_x

                Anônimo disse...

                Opa ae amigos eu jogo Cal of Duty Black Ops PS3, na Casa de meu irmão e não somos O bonzão mais da pra zuar muito mais da pra fazer uma festinha ^^^^ gostaria de saber como fais para passar do nível 50 Tipo eu vejo as par de cara com fotinhas diferentes aminha no momento ta com as estrelinhas mais num sai delas fais uma semana que cheguei als 50 e num sai tipo eu tava vendo la uns negocio e vi que tinha uma experiência subindo a vai subi vai passa do 50 ai vai começa outra e ja éra mais ai deu que eu completei o tanto de experiência que tinha que completar e num paço ai agora eu mato e fica por isso mesmo tipo vi esses negocio de contratos e tals eu completei dois ai um fico em 60% de 100% tipo agora tenho que completar esse de 60% para trocar de foto e ir pra frente e tipo terei que trocar de arma eu gosto muito da Famas meu irmão da Stoner ai eu e ele vamos ter que trocar de armas para pode ir pra frente

                Anônimo disse...

                NINO!!! AE NW SEI SE VCS JA CONSEGUIRAM RESPOSTAS PRAS PERGUNTAS, MAS AE VAI, SE VC CHEGOU AO NIVEL 50 E QUER IR ADIANTE PROCURE POR PRESTIGE MODE, MAS SAIBA QUE TUDO QUE VC FEZ E CONQUISTOU SOME, ARMAS, PEKS PRO E ATE SEU DINHEIRO, MAS A VANTAGEM É QUE VC VAI CONSEGUINDO DESBLOQUEAR COISAS NOVAS COMO, AS TAGS, AS BARRINHAS QUE VC PODE COMPRAR, A MINHA É A BANDEIRA DO BRASIL, E TEM UMAS OUTRAS COISAS QUE EU NW SEI O NOME E NW TENHO COMO IR VER POIS A PSN ESTÁ FORA DO AR, JÁ SE VC ESTÁ NA PARTE EM QUE O TANQUE CAI E NW CONSEGUE PASSAR POR BAIXO NW SE DESESPERE O BOTÃO QUE ABAIXA TAMBEM DEITA,BASTA VC MANTER ELE PRESSIONADO. PRA CORRER É SÓ PRESSIONAR O ANALOGICO,AQUELE QUE VAI SEU DEDÃO ESQUERDO, E É CORRENDO QUE VC PODE PULAR DE UM PREDIO AO OUTRO. QUALQUER DUVIDA POSTA AI, MAS ANTES FAVOR PROCURAR NAS MENSAGENS POIS MUITAS DAS DUVIDAS JÁ FORAM EXPLICADAS ANTERIORMENTE, ESPERO TER AJUDADO E CURTAM O GAME QUE É MUITO MANEIRO, E SE VIREM UM DOIDO CORRENDO PRA CIMA DE VCS SEM MEDO DE MORREM NO MODO ON TALVEZ SEJA EU, É MATAR OU MORRER!!!

                Anônimo disse...

                como consigo passar na fase da lancha que atira em varios alvos. torres soldados que lancam misseis

                Anônimo disse...

                NA PARTE DA LANCHA É SÓ ATIRAR EM TUDO QUE VER PELA FRENTE,OUTROS BARCOS, CAMINHÕES,NO PORTÃO E EM ALGUNS SOLDADOS QUE ESTÃO NAS MARGENS E CASAS, SÓ NÃO VAI MATAR OS ALIADOS QUE SAEM JUNTO CONTIGO NOS BRACOS E A TROPA QUE VAI PELA MARGEM.

                Anônimo disse...

                qual a senha do computador quando voce sai da cadeira de tortura

                Anônimo disse...

                nao vai toma no CU cacete para de asseca a poha se vc e fodao coisa e tal quem sabe nao o seu time fodao vem x1 filho da PUTA

                ViiiToRR disse...

                Alguem pode me ajudar, eu estou jogando no modo zumbi a 1 fase, oq eu tenho q faser ? Só tenho q aguentar os rands e eu passo de faze ?o que eu fasso no modo zumbi, alguem pode me ajudar ?

                maxis disse...

                Ae galera, alguém pode me ajudar
                estou em uma faze q ao abrir a porta tenho 16 segundos para correr e achar a saída da montanha, eu quase consigo mas desmorona tudo q mmmm

                Anônimo disse...

                alguem pode me ajudar eu jogo on line e tinha varios opcionas para minha arma mais agora sumiram so posso ter um como faço p ter varios dinovo tipo infra red e silenciador juntos agorddo respostas valeu galera

                Anônimo disse...

                Alguem me ajuda passar da parte ADM .. tipo coloco os cara do meu exercito lá e vem os caminhão e mata eles , nao consigo atirar como faço ?

                Obrigada

                Unknown disse...

                @ Lembre-se não é para atirar e nem sair com pressa, essa é uma missão de gosht para chegar em um salão se ser vistp e você deve se colocar e mover-se silenciosamente ok.

                Unknown disse...

                @ você que perdeu seus perks e upgrades de armas isso acontece porque você sem quer mudou de nível-- assim você atingiu o nível 50 e simplesmente optou por começar tudo de novo.

                Nathalia disse...

                Preciso de ajuda estou na mesma situaçao que o "japa" depois da parte do kenedy,Castro.Nao sei o que tenho que fazer para passar essa faze..

                Unknown disse...

                @ Ali começa o modo zumbis e você já terminou o modo história e se quiser pode sair e jogar o modo zumbir depois.ok

                Anônimo disse...

                e como faço p ter os perks de novo pode me dar uma dica

                Unknown disse...

                @ NÃO TEM JEITO, SÓ RESTA PROSSEGUIR TUDO DE NOVO.

                Anônimo disse...

                Modo zombie é apenas a sobrevivencia,ñ há objetivo.Abra todas as portas e se foda com os zombies e-e.

                Nathalia disse...

                Se o modo zombie é apenas sobrevivencia, como eu só tenho 40% do jogo feito? Como eu faço pra extourar o jogo? eu tentei colocar aquele codigo 3ARC UNLOCK mais nao acontece nada.E o que aqueles numeros do começo do jogo quando a mulher fica falando e fumando tem a ver?

                Anônimo disse...

                sotem fraqiunho ai nenhum pode comigo no modo online adiciona como amigo la douglasmartins00 seus frakinhos

                Anônimo disse...

                x1 ?

                Duvida X disse...

                Pessoal não consigo Pular de um predio para o outro.. Sempre caio vou correndo (analogico esuqerdo)e pulo (Aperto x)... Teria alguma coisa fazer a mais??

                Obrigado pela ajuda

                Unknown disse...

                @Duvida X
                É só correr e pular valeu e você já sabe como correr em Call of Duty

                Anônimo disse...

                O meu call of duty no modo multiplayer não dá para jogar contra inimigos (máquina) já terminei o modo campanha, sabem se existe alguma atualização ou é um "bug" em meu jogo?

                Postar um comentário