terça-feira, novembro 16, 2010

Detonado Assassin's Creed: Brotherhood

Ezio tem sapatas grandes a encher, mas vamos ter certeza que você não vêm acima do short. Complete o jogo com 100% de sincronização completa, encontrar todas as penas ocultos e bandeira Borgia, dominam todas as quest opcional. Com mapas detalhados e um passo a passo completo, o nosso guia para Assassin's Creed: Brotherhood é a única fonte que você precisa.


Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.


Sequence 01


Êxodo em massa
Esteja pronto para esmagar um botão como o corte cena de abertura chega ao fim. Bem-vindo ao Vaticano.
Caminhe para fora do salão para uma sala enorme para outra cena cortada. Você será deixado no fundo de um poço com instruções para sair. Você pode habilitar visão de águia para detectar os apertos de mão destacou que Ezio pode usar para subir. Siga a linha de apertos de mão para chegar ao topo do poço e siga Mario. Não deixe que ele fique muito longe.
Você vai ser interrompida por outra cena cortada cedo, mas apenas continuar a seguir Mario em uma briga pátio. Esperamos que suas habilidades de combate não são muito enferrujado, se forem, consulte a nossa Dicas básicas- Porque você está usando agora. Use contra-ataques para rapidamente cortar através dos inimigos, fazer Mario se fez da luta, e siga o tio ainda mais pela cidade.
Esperar outro kerfuffle ou dois em seu caminho para fora da cidade, mas não há muito para lhe dizem respeito. Basta seguir Mario através de telhados e lajes até que você deixe Il Vaticano.
 


R & R
Mario vai levar você para o Villa, onde um corte cena o deixa, finalmente, sobre o seu próprio. Há três memórias / missões para iniciar na área. O mais próximo que um, sudeste apenas da sua localização, é muito fácil. Fale com a mulher que está tendo problemas para levar-lhe flores. Pegue as flores com o botão indicado na tela e depois caminhar com a mulher ao ponto final da missão. Isso é tudo, pessoal.
Cerca de Horsing
Você pode começar a memória próxima, conversando com o homem no estábulo perto da entrada sul da Vila. Um dos cavalos ficou afastado e você precisa levá-la de volta. O cavalo irá em breve ir a galope passado dos estábulos. Como você escolheu isso, o cavalo corre e para trás entre dois pontos da estrada. Basta apanhar o cavalo e pressione o botão exibido para montar a cavalo e montá-lo de volta aos estábulos.

Target Practice
A terceira memória pode ser ativado por falar com um par de soldados no alto da parede Villa no extremo sul. Eles estão tentando conseguir um trabalho de canhão, mas precisam de um engenheiro capaz de ajudá-los. Você pode encontrar o engenheiro, seguindo o baluarte noroeste. O engenheiro está dormindo sob um bastião. Fale com ele e levá-lo até o canhão quebrado.
Depois de algum diálogo, você terá a oportunidade de praticar tiro do canhão reparado. Mova o retículo de mira no chão para que ele cobre os objectivos mencionados. O retículo vai espécie de pressão para a finalidade correta, permitindo que você saiba quando você tem uma conta no alvo. Blast cinco metas para terminar a missão.
Reunião
Voltar para a Villa de algum diálogo e, em seguida, em cima da cabeça, através de uma porta no canto do sudeste, para uma cena sensual. Após a cena se desenrola, Ezio lúpulo em um cavalo, e você deve cobrar pela cidade. O cavalo será essencialmente automatizar seu caminho através da cidade, se você simplesmente pressionar e segurar a frente no manche.

Vilified
Quando você começar batido para fora do cavalo, salto sobre alguns barris e balançar toda uma série de pólos horizontal para alcançar o telhado. No seu lado esquerdo, ao sul, é uma escada em uma parede. Tentativa de escalá-lo, e não ficar preocupado quando você falhar. A parede desmorona deixando você com uma série de mão segura que você precisará subir para alcançar a muralha. Chegar ao topo da parede e siga o marcador de mapa para os canhões montada no lado esquerdo.
O homem do canhão só abrir e começar a segmentação. Você precisa tirar os canhões inimigos o mais rápido possível, e isso significa que você deve não fogo em qualquer coisa que não é um canhão inimigo. Seu canhão leva muito tempo para recarregar. Não desperdice seus tiros. Você pode fazer com que cada dose dupla contagem, estabelecendo o seu retículo visando exatamente entre dois canhões inimigos, um tiro certeiro vai tirar dois canhões de uma vez.
Após explodir afastado a maioria dos canhões do lado esquerdo, um corte cena irá forçá-lo ao homem o segundo canhão e começar a atirar os canhões inimigos à direita. Repita o mesmo processo. Se você não perder tempo e jogar fora muitos tiros perdidos, você poderá obter através do bombardeio. Assim como um bando de soldados inimigos violação das paredes Villa.
Corra para leste ao longo da muralha, em direção a torre no canto. Você precisa alcançar o topo da torre, para saltar sobre a muralha, onde estão os inimigos, mas não há necessidade de subir. Em vez de olhar para o elevador à direita que você pode ativar para arremessar Ezio para o topo da torre. Do alto, olha para baixo para o outro lado da torre e de destino do capitão inimigo (ele é brilhante). Equipe sua lâmina escondida e executar uma assissination para levá-lo para fora.
Agora é hora de lutar. Retire todos os inimigos na trincheira. A maioria deles são extremamente fáceis de matar, mas um par de machado-wielding bandidos vão oferecer maior resistência. Use a habilidade de Ezio pontapé novo para quebrar 'guarda e então rapidamente o acompanhamento com um ataque combinado de tomar "os combatentes machado em out. Quando todos os inimigos na trincheira estão mortos, cortar a cena se desenrola.
Saída de emergência
Após a cena, você é deixado nas ruas com um pequeno grupo de combatentes que precisam rasgar com o Villa e os seus agressores. Existe um marcador no seu mapa que guiá-lo de volta à entrada principal Villa. Quando você chegar lá, você vai encontrar Claudia que está sob ataque. Rapidamente correm para ajuda de Cláudia e combater os inimigos ao seu redor. Quando ela está livre o bastante, ela vai começar a levar-lhe uma passagem secreta em torno da volta da Vila. Luta apenas os inimigos que te fazem, ignorando quaisquer que sejam pré-ocupados. Siga as escadas Claudia para fechar a seqüência.

Sequência 02


Agora, como Desmond, atravesse a entrada Villa e siga as aparições em todo o pátio. Você vai ser levar a uma quebra na esgrima que rodeia a parede. Pule através da cerca e realizar um salto de fé na pilha de palha abaixo.
Após a cena, corra para a frente através do túnel, indo contra o fluxo de fantasmas. Depois de puxar um interruptor e deixando Lucy através de uma porta, procure por uma abertura acima e à esquerda. Desmond tem todo o talento acrobático de Ezio, para subir a passagem e fazer um par de saltos em frente antes de descer o nível quando você alcança um beco sem saída.
Você vai caminhar contra o fluxo de fantasmas ainda mais. Quando você chegar a um beco sem saída, olhe para cima e para a direita para a próxima borda para subir. Há um interruptor logo à frente que, quando puxado, vai se reunir Desmond e Lucy. Ande até o elevador com Lucy e você vai montá-lo ao topo de um muro alto.
Lucy chumbo através de uma série de saltos de vara, finalmente desembarque em uma plataforma com elevador ainda outro instante. Move o caminho e olhar para um buraco com uma escada que você pode descer. Você vai fazer um salto através de uma abertura em uma área com outra opção para manter para baixo por Lucy.
Uma vez que Lucy, através, olhar para cima de uma série de mão segura que levam até uma passagem aberta. Suba e pule para balançar em um poste em um pouco de água e em um patamar abaixo. Uma aparição para os pontos deixados de fora de uma alavanca grande parede. Puxe a alavanca e Lucy irá atravessar para outra plataforma, onde, por sua vez, puxa uma alavanca que cai de uma ponte na água.

Mergulhe na água e nadar até a ponte caiu, que você pode usar a mão tem que subir para a plataforma com Lucy. Enquanto calafrios Lucy, subir uma série de tábuas pregadas e shimmy à esquerda através da água para chegar a outra alavanca que vai deixar você voltar Lucy. Ir através da abertura anterior e monte o elevador para cima com Lucy.
Siga o caminho, fazendo uma saltar sobre uma plataforma suspensa para chegar ao outro lado do quarto grande. Você precisa estar no ponto brilhante e segure o botão para arremessar Lucy através do ar. Ela deixa cair uma viga suspensa para você que Desmond pode saltar.
O principal caminho em frente becos sem saída em uma porta grande, fechada. Mas um pouco antes que a porta está uma parede desmoronou você pode percorrer para encontrar um par de saltos vigas. Ir para o nível mais baixo e salto em mais um par de vigas sobre a água para chegar ao outro lado. Lucy não podem progredir a partir daqui até que você bata um interruptor, para saltar para as vigas de madeira que revestem a frente e fazer o seu caminho ascendente. Siga a cadeia de plataformas de feixe estreito de um ângulo a partir do qual você pode saltar atrás de um muro para virar uma chave para Lucy.
Siga o caminho do raio para trás e cabeça para cima a escada de reunir-se com Lucy. Você vai precisar estar em outro ponto brilhante para arremessar Lucy através do ar para que ela possa cair outro raio suspensa para que você hop sobre. Depois de passar, desça a escada e, a partir do desembarque no fundo, salte para uma ilha de escadas. Da ilha da escada, pule para a esquerda em um pouso e subir a parede para encontrar uma outra opção para virar.

Há mais um ponto brilhante para estar a dar um impulso Lucy toda a diferença no caminho. Faça um salto final para conhecê-la e você finalmente vai sair para o santuário. Siga Lucy subir as escadas, use visão de águia para detectar os números incandescendo na parede (1419, 1420, 1421).
Após o corte cena, você é deixado no santuário que se tornou homebase. Siga as escadas nerd e usar a visão de águia ao local rerouter poder incandescendo na parede e ativá-lo. Há mais três para encontrar na Vila, e as linhas eléctricas de incandescência levando a eles o ajudarão a encontrá-los. Comece andando para o lado norte do edifício Villa e virar à direita, rumo ao leste. Além de um ralado bem é um conjunto de escadas que leva ao outro prédio. visão de águia irá revelar linhas de força que conduz à rerouter próxima potência na base das escadas.
Mais uma vez, vire para o norte, seguindo pela estrada estreita que se transforma mais a leste. Embora as linhas de energia nas proximidades não são mais brilhantes, que ainda vai levar você para o próximo conjunto de linhas brilhantes. Siga as linhas mais a leste, scooter de um passado, e as escadas para baixo mais para a próxima potência rerouter montado próximo a uma motocicleta vermelha. Ative a unidade e depois percorrer o arco para a esquerda dele. O rerouter potência final é só atravessar a rua.
Quando você está de volta à base, ative o presidente Animus para continuar o jogo.

Como novo ...
Sincronização completa / / Não deixe cair abaixo de um quadrado de saúde.
Não se preocupe, o controlador não está quebrado. Ezio está ferido, então você não pode fazer tudo o seu fresco correndo e pulando que você está acostumado. A primeira ordem do negócio é procurar um médico para curar-te. Caminhe à esquerda para encontrar uma rampa que leva ao nível da estrada e seguir a pé em direção ao marcador no seu mini-mapa para encontrar o médico nas proximidades. Além de restaurar a sua capacidade acrobática, o documento também dá um remédio. Sugerimos o uso de um deles para encher completamente sua saúde para cumprir a exigência de sincronização completa.
Agora você tem que subir até o topo de uma torre de igreja, que também está convenientemente marcado em seu mapa. Oeste de cabeça após o médico para descobrir a igreja e escalá-lo. Não há nada difícil sobre esta subida, você apenas tem que fazê-lo ao ponto mais alto. Faça um salto de fé a partir do local designado para retornar ao nível do solo.
Assim que você se encontra no feno abaixo, você verá um grupo de guardas inimigos conversando nas proximidades. Espere por eles para começar a andar para longe antes que você hop para fora do esconderijo do feno a fuga do grupo. Não fique muito perto dos soldados, mas também não deixe ficar demasiado longe. Observe os seus níveis de alerta (se um medidor amarelo começa a se encher, afastar). Mantenha-se no nível do solo e manter a sua distância segura até que o grupo entra em uma área aberta eo jogo exige que você matar todos eles.
Início da luta. Nenhum destes inimigos é difícil, você pode usar contra-ataques ou devassa esmagou da espada botão para passar por isso. Quando todos os inimigos são mortos, a missão está completa.

Bem executada
Sincronização completa / / Matar o alvo com a lâmina escondida.
Se executado corretamente, esta missão é super rápido. Conversando com o viúvo de luto na forca desencadeia a missão em que você deve encontrar e assassino de um carrasco. O Carnefice Il está em uma área restrita no topo da colina ao norte. Faça o seu caminho em direção ao marcador do mapa e depois subir até o topo do edifício.
Um grupo de guardas, incluindo Il Carnefice, está saindo por trás de trás. Do telhado, o alvo Il Carnefice. Se você está parado bastante perto dele (ainda no telhado), você pode executar um assassinato que salta com a lâmina escondida e tirá-lo imediatamente. Para terminar a missão, basta matar o resto dos inimigos.

Novo Homem na Cidade
Sincronização completa / / Jogue o capitão Borgia no andaime para matá-lo.
Fale com Maquiavel, no meio da cidade e segui-lo a uma loja. Ele te dá algum dinheiro que você precisa imediatamente de usar para comprar uma arma de pequeno estilete ea armadura romana Spaulders. Quando você comprou os itens, continue seguindo Maquiavel lentamente através da cidade. Não traz qualquer atenção indesejada para si mesmo.
Por fim, Maquiavel deixa de Ezio toma para si a matar um guarda Borgia que está bloqueando os estábulos. O guarda está dentro de um pequeno prédio dentro do complexo de estábulos maior, e não há maneira de chegar até ele sem mexer até a atenção. Então você poderia muito bem não me incomode tentando ser furtivo. Rush no composto estábulos e avançar em direção ao marcador vermelho que aponta a localização do capitão.
Você pode lutar contra os inimigos menores em torno do capitão Borgia nenhum problema e sem nenhum objetivo específico em mente. Apenas matá-los. Entretanto, se você deseja que a sincronização completa você terá que matar o capitão, jogando-o no andaime nas proximidades. Felizmente, é muito fácil de executar, embora sugira matando os inimigos menores primeiro a fazê-lo ainda mais fácil. Pegue o capitão do Borgia atirá-lo para o andaime. Com o objetivo é difícil, embora o analógico esquerdo vai ajudar. Jogando o capitão nos resultados andaime em morte instantânea. Retornar para Maquiavel depois.
Finalmente, é necessário queimar a torre de estábulos corretamente livrá-lo da influência Borgia. Sugerimos entrar no estábulo de subir ao topo do mesmo, sem a necessidade de atenção indesejada e de lá você pode subir uma escada no lado sul da torre. Faça o seu caminho para o topo da torre e apertar um botão para terminar a missão.

Easy Come, Easy Go
Sincronização completa / / Não perca a saúde.
Maquiavel anda você a um painel brilhante pela estábulos. Investigá-lo e você terá a opção de renovar os estábulos para o preço baixo, baixo de apenas zero florins. Quem não gostaria?! Confirme a renovação para acionar a próxima missão. Como Maquiavel passeios fora, suba para o cavalo nas proximidades e se depois.
Não há muito a esta missão, mas para obter sincronização completa que você precisa para não perder a saúde. Para fazer isso, não comece nenhuma briga. Caminhe pelos guardas Borgia com cuidado, devagar, certificando-se você não passar por cima deles com o cavalo. Eventualmente, uma cena interrompe-lo e deixa-lo com um ladrão de perseguir. Imediatamente começa a correr atrás do ladrão. Meta-lo enquanto você correr e, quando você estiver perto, segure para a frente o analogico esquerdo e toque no botão de agarrar para realizar um mergulho atacar para terminar a missão.

Who's Got Mail?
Sincronização completa / / Catch The Courier Borgia em menos de um minuto.
Mais uma vez, a missão começa com você a seguir Maquiavel. Mantenha-se com ele e evitar a execução em causa guardas não gostam quando você faz. Eventualmente, você vai correr em alguns guardas que são acompanhados por um corte cena. Quando a cena termina, desça do cavalo e começar a lutar. Mate tudo com uma seta vermelha apontando para ele.
Quando todos os protetores estão inoperantes, você tem que perseguir um mensageiro Borgia para pegar a carta que ele tem. Executar imediatamente a leste e de destino do mensageiro para segui-lo mais facilmente. Não deve ser difícil de pegar o mensageiro com o prazo de um minuto imposta pelas exigências sincronização completa, basta usar as habilidades que você praticou contra o ladrão na missão anterior para realizar um mergulho combater e acabar com essa missão.

Crepi Il Lupo
Sincronização completa / / Não perca a saúde.
Siga o marcador do mapa fora da área Coliseu e em outra seção de ruínas. Quando você alcança o marcador, uma cena do corte mostra Ezio ficam cercados por homens vestidos como os lobos. Você tem que enfrentá-los. Para tornar as coisas mais difíceis, o objetivo sincronização completa requer que você não perca nenhum de saúde.
Imediatamente retire sua espada e assumir uma posição defensiva. Para começar essa luta sem perder a saúde, você precisará fazer uso de suas habilidades de contra-ataque. Aguarde um inimigo para atacá-lo enquanto você está parado defenisvely e um contador de tempo (pressione o botão de ataque enquanto você guarda) para interceptar o ataque inimigo e transformá-lo num matar por você. Uma mensagem na tela mais o incentiva a fazer uso da nova capacidade de Ezio às execuções cadeia.
Durante a execução de uma animação Ezio, solte o botão de defesa, o ponto analógico no outro inimigo (as luzes inimigo-alvo para cima) e triture o botão de ataque. Assim que Ezio é feito com a primeira execução, ele vai passar para a próxima. Você pode, teoricamente, uma seqüência de execução da cadeia para matar todos os 13 dos bandidos lobo. No entanto, se você fizer isso é provável que você começar a batida. Use a execução raia com moderação. Uma defesa sólida é mais importante se você quiser sincronização completa.

Os Salões de Nero
Sincronização completa / / Complete a memória no prazo de oito minutos.
O marcador de memória da próxima leva você em uma área subterrânea para a próxima missão. A primeira ordem do negócio está lançando quatro interruptores para revelar a verdadeira entrada para a carne do covil. Suba os pilares curtos na frente de Ezio e pular para o próximo pilar de altura. Embora emocionante para o lado do pilar de altura, shimmy à esquerda até a câmera se move para trás, permitindo-lhe saltar para trás para outro pilar da esquerda.
A partir daqui, subir no pilar e salte para a saliência ao norte e suba para a plataforma. Existem duas alavancas que você pode jogar a partir daqui, para bater tanto deles. Agora é hora de saltar para o outro lado da sala. A partir da extremidade leste da plataforma norte, rastejar em um tubo de fora e saltar de um pilar para frente.
A partir desta coluna, vire à direita para pular para subir e outro pilar. Logo no início dessa coluna, vire à esquerda e salte sobre o lado estreito do pilar prende-teto elevado. Shimmy à esquerda e subir tão alto quanto você pode obter no pilar antes de saltar para trás para a plataforma do sul.
A água sudeste alavanca que você pode obter muito facilmente, mas atingem o sudoeste requer um pouco mais o pensamento. Você precisa pular na parede sul e agarrar, deixando Ezio shimmy à direita para subir na borda da plataforma com a quarta e última opção. Com o piso, no centro da sala destruída, mergulhe na piscina abaixo.
Escale fora da água para se orientar. Você precisa passar por uma porta atrás de um grande portão de madeira, mas você não pode simplesmente escalar a porta. Em vez de olhar para o único caminho aberto a partir da sala central e entra. Vire à direita no pilar iluminado e siga o corredor a um segundo pilar. Suba em cima do segundo pilar, pule para a parede ocidental, e shimmy à direita ao virar da esquina, em cima do topo de uma das portas maciças.
Quando Ezio está pendurado sobre a porta, segure para trás sobre o stick analógico esquerdo e salte para a parede oposta para continuar dançando para a direita. Suba no poste à direita, e de lá saltar para a lanterna suspensa a balançar por cima da porta ao lado.

Corrida à volta da esquina e subir a coluna completa para saltar para um par de vigas montadas alta no corredor. A partir do segundo feixe, Ezio pode saltar para uma segunda lâmpada pendurada a oscilar em torno do canto. Faça feixe mais um par de saltos e swing para uma lanterna terceiro a cair sobre a porta final e vá para o leste pela porta grande.
A próxima sala está cheia com um chão de fogo que você precisa para atravessar. Olhe na parede sul de um pilar em ruínas você pode subir. Desde o segurar a mão de cima do pilar, pule para trás para lançar Ezio sobre os ombros de uma estátua.
Suba até a cabeça da estátua e pule para a parede do norte. Comece a fazer shimmy ao direito de ir por cima do fogo. Quando você chegar ao extremo do poço do fogo, pule para trás para os braços de uma estátua sem cabeça. De lá você pode saltar para o chão, no lado leste da sala.
Corra até a série de pilares em ruínas em frente ao ponto de saltar outra estátua sem cabeça e na parede norte. De lá, andar de lado para a borda à direita. Uma vez na borda, continue à direita para uma série de passos de rock e Ezio arremessar para um aperto de mão estreito em cima de um pilar enorme.
Shimmy à direita ao longo do molde até voltar Ezio está enfrentando um segundo pilar. Retrocesso salto para este pilar, suba para o lado mais alto tem, e shimmy à esquerda para cair na sala ao lado.
Mover para o norte para a próxima sala. Uma cena mostrando a vida quotidiana dos homens lobo interrompe por um segundo antes de você é deixado na sala para descobrir isso. Há uma mão segura na parede ocidental que vou deixar você subir em uma plataforma acima e cair no corredor atrás dele.

Siga o corredor curvo para a direita. Suba no pilar curto na sala e vire a sudoeste a saltar para apertos na parede. Shimmy à esquerda na medida em que você pode ir, então pule para trás pelo corredor até a parede oposta. Shimmy ao virar da esquina.
Suba um par de anéis de lado e fazer outro para trás, saltar sobre uma borda curta a sobressaírem da estrutura central da sala. Wall correr até a estrutura central e shimmy à esquerda até a câmera se afasta para mostrar-lhe um pólo de suspensão. Use um salto para trás para bater a pole e swing do nordeste em um corredor que leva para a sala grande, onde a última vez que vi os caras de lobo.
Faça seu caminho até o extremo leste da sala com a fogueira. Subida ao trono de uma borda de cima e shimmy à esquerda para uma viga que tem um esqueleto pendurado. A partir dessa viga, salte sobre a viga ao lado e depois vire à direita para funcionamento da parede para cima do pilar para um maior raio.
Suba até o topo da viga, pule para a esquerda para o próximo e swing em um poste para chegar a um feixe de terceiro e quarto. A partir da quarta vara, vire à esquerda e salte para a plataforma estreita e longa. Execute o comprimento da plataforma e vire à direita para saltar para um feixe salientes da parede norte.
Mova sudoeste ao longo da parede, saltando para uma varanda antes de pular em um pilar de pedra que cai por terra como você pousar sobre ela. Suba até o topo do pilar e depois escalar o muro. Você pode shimmy à esquerda ao longo da parede para alcançar outra série de vigas que trazê-lo para outra varanda. Da varanda, pular para a plataforma estreita no topo do pilar abaixo. Você pode seguir uma linha de plataformas no topo pilares até que uma cena do corte mostra uma forma de atalho.
A partir deste último pilar, salte sobre a face da parede leste e suba. Você pode chegar ao topo de uma vara que vai deixar você pular de swing norte através de alguns pólos e terra em uma entrada pequena varanda para a sala com o tesouro final. Abra a caixa no centro da sala para reclamar o deslocamento de Rômulo. Suba a escada a uma escotilha de teto, a fim de completar a missão.
Roman Underground
Basta seguir Maquiavel a uma entrada subterrânea. Você só tem uma opção na lista de destinos-Ilha Tiberina Hideout, assim cabeça lá para completar esta missão breve.

Sequência 03


Double Agent
Sincronização completa / / Não se detectou reduzindo notoriedade. Permanecem despercebidos até reunir La Volpe na guilda dos ladrões.
Encontre-se com La Volpe e ele vai deixá-lo depois de algum diálogo. Corra para o marcador do mapa amarelo para encontrá-lo novamente e, após uma cena rápida, você terá que ajudar La Volpe tirar os arqueiros inimigos. Mate todos os inimigos ao redor.
Com os inimigos destruídos, agora você tem que escoltar de volta Claudio pobres para seu bando de ladrões. Um marcador de mapa próxima amarelo é seu destino. Caminhe lentamente, sem falcatruas pulando de edifícios, de modo que Cláudio pode manter-se. Procure por uma multidão de pessoas que podem fundir-se para fazê-lo pelos guardas sem ser detectado. Um grupo particularmente útil pisca amarelo para você, tornando mais fácil escolher uma multidão útil.
Após retornar à sua Claudio manos perto das docas, você precisa iniciar o processo de redução da notoriedade de Ezio. Fazer isso é bastante simples, mas se você deseja que a sincronização completa você terá que fazê-lo sem ser apanhado pelo inimigo. Primeiro, localize um cartaz em uma parede próxima. Os cartazes são freqüentemente grudado na parede acima do nível do solo, assim que olhar do alto e baixo para eles. Depois de retirado um cartaz, você será solicitado para encontrar um arauto e suborná-lo. Verifique se o seu mapa para encontrar um local arauto, aproximar-se dele calmamente, e fazer o suborno.
O último método de reduzir a notoriedade é matar um oficial inimigo. Funcionários são marcados por ícones único vermelho que vai aparecer no jogo, muitas vezes visível através dos edifícios. Matar um, sem levantar um alerta pode ser complicado, especialmente porque os oficiais vai manchá-lo e fugir (não se preocupe, um funcionário da mancha não conta como sendo detectada). Tente canto um funcionário e calmamente a pé até assassiná-lo. Afaste-se antes de qualquer coisa suspeita ninguém.
Por agora a sua notoriedade deve ser reduzida a nada. Faça o seu caminho em direção ao marcador mapa para falar com La Volpe, que lhe pede para conversar com um arquiteto por perto para renovar a guilda dos ladrões. O arquiteto está muito próximo. Fale com ele para terminar a missão.

Entre uma rocha e um lugar duro
Sincronização completa / / Mate apenas o capitão Borgia.
Você terá que se aventurar em território Borgia para pegar essa missão. Fale com Bartolomeo e, como ele sai, sua esposa lhe pede para ajudar com o capitão Borgia. Quando você recuperar o controle de Ezio, imediatamente depois que o capitão encarregado de fugir. Não se preocupe em lutar contra qualquer dos outros soldados. Não só eles vão te atrapalhar, mas a exigência de sincronização completa pede-lhe para matar somente o capitão.
Apesar de perseguir o capitão, equipar a sua lâmina escondida. Trava para o capitão e, quando você estiver perto o suficiente, você pode executar um assassinato rápida matar. Posteriormente, você deve queimar uma torre de eliminar completamente o forte de influência Borgia. A torre e fortaleza estão em uma ilha ao norte.
Ir para a água ao redor da ilha e nadar até ele. Suba a torre e, quando chegar ao topo, você terá a opção de gravá-lo para baixo. Tocha da coisa, e depois voltar para Bartolomeo. Ele lhe pede para ajudar a reformar a casa para falar com o arquiteto convenientemente local para completar a missão.
 



Negociação High-Stakes
Sincronização completa / / Não nadar.
Para a primeira parte desta missão, você precisa simplesmente correr para o marcador do mapa, ao sul. Quando você alcança o marcador, você precisa ter 2.500 florins, por isso, se você ainda não está rolando na mudança que você deve liberar as moedas necessárias do bolso dos townsfolks 'ao caminhar por elas, segurando o botão para andar rápido. Chegar ao ponto de verificação e um corte cena assume.
Você é deixado com um monte de bandidos para lutar e matar. Corrida para o navio e participar do lote turbulento. Você pode execuções cadeia para matar todos os inimigos de uma só vez se você não se esqueça de sempre alvo do inimigo que vem vai bater em você (seu ícone pisca). Certifique-se de não cair na água ou você vai perder a sincronização completa.
Faça o seu caminho de volta para o bordel e encontrar-se com alguns moradores sobre os telhados. Após o diálogo, você precisa encontrar um arquiteto. Felizmente, há uma espera no lado oriental do edifício bordel. Fale com o cara e, enquanto você ainda tem pelo menos 2.500 florins, você pode completar a missão.
Inteligência Coletiva
Esta não é uma verdadeira missão. Siga o marcador final memória para falar com Maquiavel e provocar um corte cena. Após a cena se desenrola, percorrem o edifício para encontrar um arquiteto (que não é um arquiteto, mas nós sabemos melhor) e fale com ele para encerrar a missão ea sequência de memória.

Sequence 04


Castello Crasher
Sincronização completa / / Não ser detectado.
Começar com esta missão sem ser detectado vai demorar algum esforço. No início da missão, você tem uma série de postos de controle para mover entre elas. O primeiro é um posto de controle fora de um pátio exterior do castelo. Evite a ponte guarda-montada que conduz até lá e ao invés mergulhar na água, nadando para postes de madeira que você pode usar para saltar para o ponto de verificação.
O norte pátio do primeiro checkpoint é patrulhado por três guardas. Aguarde o guarda mais próximo a andar antes de pular sobre a tampa e tendo trilhos na pilha de feno no chão. O guarda mais próximo vai patrulha pelo palheiro, eventualmente, para segurar o seu lugar e esperar. Alvo da guarda e, quando ele chega perto, você pode executar um assassinato silencioso.
Os outros dois guardas de ficar no lado norte do pátio. Espere o guarda chegar a um canto nordeste da sua patrulha e depois etiquetá-lo com uma faca de atirar para matar instantaneamente. Você pode, então, o terceiro guarda-alvo com uma faca de arremesso. Busca seus corpos para estocar suprimentos, você pode começar suas facas para trás. Quando eles são derrotados, subir a parede ocidental para o próximo checkpoint.
Uma cena do corte bancas você temporariamente antes que você está dado um checkpoint terceiros. Vire para o norte e suba as muralhas do castelo, mas não não subir para o outro lado dele. Em vez disso, procure um guarda que está estacionado à direita na borda do muro. De seu ponto pendurado do lado oposto da parede, o guarda-alvo e atingir mais silenciosamente para matá-lo. Pule para o oeste e vire à muralha (à esquerda) a correr para o próximo checkpoint.
A partir do quarto posto de fiscalização, procurar um arqueiro patrulhamento abaixo de você. Espere por ele para chegar perto e realizar um salto de assassinato. Suba de volta para onde o posto de controle. Corra até a parede da trincheira e se agarrar à borda assim que você pode dançar o norte, passando os guardas de pé no corredor principal. No canto noroeste do pátio abaixo é um edifício com dois guardas no telhado. O guarda mais próximo de você vai manchá-lo enquanto você está grudado à parede, então espere para ele virar de costas antes de chegar perto.
Quando o guarda mais próximo telhado desvia o olhar, deixar cair em seu telhado e bateu-lhe com uma faca de arremesso. Você deve ser capaz de matar o guarda telhado segundo com a mesma tática com bastante facilidade, o que lhe permite atingir o quinto posto. Procure por um fio que conecta o telhado do castelo, enorme torre cilíndrica manter.

Cruz dos fios e agarrar a parede manter o exterior. Shimmy primeira à esquerda para encontrar mão segura que vou deixar você subir um pouco mais para cima para que você possa, em seguida, vá para a direita. Você precisará fazer um par de saltos milagrosos e oscilações ao longo salientes vigas para chegar a um pequeno patamar próximo a uma janela para ver uma cena cortada.
Após a cena, você precisará fazer uma outra série de salto doce e balanços antes de se agarrando a uma viga que pende sobre o próximo checkpoint. Você precisa deixar de ir a viga cair um pouco e depois pegar rapidamente a parede novamente. Continue seguindo os checkpoints progressiva até chegar a outro patamar por uma janela com outro corte de cena.
Suba direto para cima do telhado da torre de menagem, mas cuidado para um guarda por perto em patrulha. Quando ele ficou de costas para você, você pode executar-se de um assassinato silencioso ou apenas marca-lo com uma faca de arremesso. Preste atenção para um segundo guarda na extremidade do último piso e tirá-lo da mesma forma.
Há um outro guarda no patrulhamento pátio inferior e você deve ser capaz de facilmente linha-lo para um assassinato ar. Descida para o pátio e atingiu o posto de controle seguinte, na sequência da passagem para a torre de menagem.
As escadas levam para uma sala com um tapete vermelho. Ao longo da parede à direita é uma abertura que leva para baixo mais escadas. Cuidado! Há um protetor que patrulha e para trás na base das escadas. Espere por ele para ir para a esquerda e você poderá descer as escadas e assassiná-lo por trás no próximo checkpoint.
Uma escada de curto apenas do ponto de verificação do passado traz-lhe mais acima. Olho para uma sala de frente com dois inimigos de estimulação ao redor. Você precisa assassinar ambos. Pendure-se na sala apenas fora de sua sala e, ocasionalmente, e, separadamente, sair do quarto para o corredor que você está, permitindo que você para assassiná-los sem lançar um alarme. Quando ambos estão mortos, a missão termina.

Femme Fatale
Sincronização completa / / Não perca mais de 10 praças de saúde.
Você precisa encontrar Lucrezia para pegar a chave para abrir células de Caterina. Backtrack para fora do quarto, em um corredor estreito, e suba para o corredor do tapete vermelho. Quando chegar ao tapete vermelho, por sua vez direito e siga o corredor para um pátio ao ar livre onde Lucrezia é conversando com um cara. Comece a escalar uma parede para escalar o portão cravado a separá-lo dela e confrontá-la.
Lucrécia não vai desistir sem lutar, mas ela não se derramar sangue. Em vez disso, ela chama os guardas. Esteja pronto para lutar, e fazê-lo com cuidado. Para obter sincronização completa, você precisará evitar levar mais de dez unidades de danos à saúde. Quando você cancelou os guardas, pegue Lucrezia e começar a acompanhá-la de volta para a célula de Caterina.
Ao longo do caminho, à espera de ser interrompido pelos guardas. Não se preocupe com Lucrezia correndo, ela não tem para onde ir. Uma vez que você trouxe Lucrezia para desbloquear o celular, a missão termina.

Os encargos We Carry
Sincronização completa / / Não ser detectado.
Agir rapidamente, porque dois guardas aparecem fora da sala de prisão quase que imediatamente. Caminhada Caterina para um canto e deixá-la. Um dos guardas, vai entrar na sala de prisão, então você precisa estar pronto para se esgueirar por trás dele para uma sincronização completa de assassinato nesta missão requer que você não detectadas. O segundo guarda permanece em seu quarto, olhando para as paredes diferentes. Assassiná-lo, então pegue Caterina e levá-la para baixo.
Como você volta de um canto na sala ao lado, nota que três guardas atropelado em frente de você. Dois dos guardas de patrulha e para trás enquanto o terceiro fica parado, alerta. Você pode assassiná-lo por trás, mas se afastar antes que os outros dois vêm de volta. Pronto seu facas e marcar cada um dos outros dois guardas com facas enquanto investigam o corpo morto.
Carry Caterina baixo após os guardas mortos e vire à direita. Há uma porta aberta que leva ao próximo ponto de verificação. Deixe cair para baixo e você é deixado em uma pilha de feno como um guarda de valsas, implorando por um assassinato palheiro.
Há uma outra patrulha de guarda fora da sala com o palheiro. Espere que ele vire para o leste antes de segui-lo e matá-lo rapidamente. No final do corredor e em torno do canto à direita é um portal com mais outro guarda nele. Ele mantém as costas para você indefinidamente, de modo ocasional andar para cima e matar o irmão.
Traga Caterina fora da porta e colocá-la em frente ao portão. Há duas manivelas que você necessita girar para abrir o portão e sair daqui. Para a direita (oeste), procure um protetor que patrulha a plataforma superior, com a manivela. Você pode vir acima atrás dele com muita facilidade para matá-lo antes de girar a manivela. Para leste, a segunda manivela é posicionado muito maior. Você precisará escalar uma parede para alcançá-lo, mas cuidado para os olhos curiosos de uma guarda telhado. Você pode subir o prédio que ele está ligado e executar um assassinato borda antes de girar a manivela. Retornar para Caterina e levá-la para fora do castelo para terminar a missão.
 

Guardião da Forli
Sincronização completa / / Conseguir uma raia de matar pelo menos cinco guardas.
A missão começa com um passeio a cavalo através de um simples grupo de pessoas. Não se incomode tentando lutar nada agora, apenas um passeio com Caterina até chegar ao final da ponte que sai do castelo. Nesse ponto, porém, as coisas se complicam.
Você tem que estar sua terra e lutar contra os guardas durante um determinado período de tempo. Você estará cercado o tempo todo, por isso esta é uma boa chance de cumprir o requisito de sincronização completa de conseguir um cara matar cinco raia. Ver as ações dos guardas em torno de você como você cadeia seus ataques e fazer o seu melhor para atingir os que ícones do overhead começará a piscar, você pode interromper o seu ataque iminente, com a sua raia matar.
Quando o tempo acaba, você precisa retirar-se e perdem a cauda. Deixar os limites da área restrita e quer fugir dos guardas ou matá-los todos. Você pode obter alguma ajuda da guilda dos ladrões, sob a forma de um grupo de gajos que agarrar inimigos e mantê-los para você. Conveniente. Quando você perdeu sua cauda, a missão termina.

Homem do Povo
Sincronização completa / / Não perca mais de cinco praças de saúde.
Você pode começar esta missão, abrindo uma porta no topo de um edifício. Você precisa contratar dois assassinos para a guilda, e para isso necessita entrar em brigas. Um ícone aparece em seu mapa que orienta para o primeiro cidadão que está lutando em um grupo de guardas de Borgia. Você pode começar a cair sobre um guarda ou dois com assassinatos instante antes de se envolver em uma luta cheia. Quando todos os guardas são mortos, conversar com o cidadão para recrutá-lo para a causa.
Você ainda precisa de mais um recruta, e felizmente a cidade está repleta de aspirantes. Abra o seu mapa completo e você verá que ele pontilhada com ícones indicando os cidadãos em perigo. Faça o seu caminho para um, lutar contra os inimigos à sua volta, fale com ele, recrutá-lo, complete a missão. sincronização completa é muito simples aqui, não perca mais de cinco unidades de saúde.

Offender Serial
Sincronização completa / / Mate seu destino usando os recrutas assassino.
Uma donzela em apuros irá informá-lo sobre um cara ruim que está fugindo. Verifique se o seu mini-mapa para ícones azuis, que vai levar você a uma série de cortesãs útil marcação da trilha do vilão foge. Executar a partir de uma cortesã para o outro até que um ícone vermelho aparece na tela para indicar o alvo.
Dê a perseguição, fechando a distância entre você eo inimigo. Quando você começa dentro do alcance, o alvo do inimigo, mas não assassiná-lo sozinho. Em vez disso, fazer uso da nova capacidade de Ezio atacar com recruta assassino. Um medidor de vermelho sob a saúde de Ezio indica a disponibilidade de um recruta assassino. Com o inimigo alvo, basta puxar o gatilho indicado para matá-lo (de forma indireta?) E terminar a missão.

Human Cargo
Sincronização completa / / Mate seu destino usando os recrutas assassino.
Fale com o menino soluçando no cais para pegar sua próxima missão. Você precisa localizar e seguir um alvo, assim que começar movendo-se para o ícone amarelo no seu mapa. Como você chegar perto do ícone, ele se transforma em uma zona de grande destaque. Use visão de águia para escolher o gajo ouro brilhando no pátio aberto.
Você precisa seguir o destino sem chegar muito perto. É uma tarefa muito fácil, embora ocasionalmente o homem vai parar e virar-se, ameaçando a manchá-lo. Quando ele faz, basta encontrar uma multidão que se mistura com e em pouco tempo o destino vai retomar o seu alegre passeio.
Pouco tempo depois, o homem vai entrar no território inimigo e seu ícone amarelo ficará vermelho, sinal de seu que agora você pode matá-lo. Se você deseja que a sincronização completa, o alvo do homem a partir de uma distância e chamadas em seu recruta assassino pelotão pô-lo fora. Ajude o recruta assassino acabar com o resto dos inimigos e siga algumas instruções para verificar um pombal para fechar a missão.

Uma visita inesperada
Faça o seu caminho para o próximo marcador de memória começar. Você vai ouvir sussurros e você precisa encontrar uma fonte. Um ícone azul no seu mini-mapa dá uma idéia de onde a voz está vindo. Investigue a caixa de papelão (carboard!?) No chão, ao lado de um edifício, para provocar um corte cena.
Por pedido de Leonardo, sentar no banco. Desde que você tem o dinheiro, você pode comprar uma das invenções do Leo e obter a atualização imediatamente. O que você optar por comprar o seu negócio. Faça uma escolha para terminar a missão.

Planos de guerra
Sincronização completa / / Enviar os mercenários em uma luta.
O superintendente dos Templários que você precisa para tirar fica nas proximidades. Corra para o marcador do mapa mini-amarelo e, no caminho, contratar o grupo de mercenários cujo caminho cruzar-eles cobram apenas 150 florins. Você vai precisar deles para obter a sincronização completa. Ao entrar na área marcada em amarelo no mapa, use visão de águia para escolher o superintendente de destino.
Alvo do superintendente com sua câmera e comando de mercenários contratados para ir para a batalha. Depois disso, ajudar a equipe limpar os inimigos. Quando todos estiverem mortos, a missão termina.

Outgunned
Sincronização completa / / Não matei ninguém antes de destruir as plantas.
Ser descoberto nesta missão é motivo para a falha de imediato, assim que pisar com cuidado. Para tornar as coisas mais difíceis, sincronização completa requer que você não matar ninguém para a primeira parte da missão. Comece a descer a falésia do lado leste e seguindo por uma estrada do sul para o canto sudeste do mapa. Uma vez no canto, para assistir um guarda patrulhando a norte de sua posição. Quando o guarda virar para oeste, correr atrás dele, abraçando a parede oriental.
Caminhe para o norte após um edifício com uma escada e parar sobre ele na base do norte prédio ao lado. Atrás de você, no topo do edifício que você acabou de passar, é um guarda telhado cujo olhar você deve evitar. Aguarde o guarda se afastar antes de escalar o prédio está em pé ao lado. Mover para o canto noroeste do telhado.
Quando a barra estiver limpa, corra por um par de fios que ligam ao telhado seguinte. A partir deste último andar, vá para o canto noroeste e saltar para fora e para dentro da parede do outro lado da rua, do outro lado de uma pilha de feno. Vault oeste por cima do muro e escale a parede ao lado.
Você pode ver as plantas no canto noroeste da área delimitada. Aguarde o protetor que patrulha a área para desviar e fazer uma corrida para as plantas. Depois disso, você ainda não pode ser visto, mas pelo menos você pode matar todos os inimigos que você deseja. Não que você precisar.
O protetor que patrulha a área delimitada com a planta pára de patrulhamento, permitindo-lhe casualmente escalar a parede do norte. Uma vez no topo da parede, você pode manchar uma carruagem a seguir, com três guardas ao seu redor. Este carro está segurando a máquina que você precisa destruir. Abrace a parede ocidental e cair fora da extremidade norte do edifício. Você pode se aproximar de um barril de incandescência de trás vista dos guardas.
Interagir com o barril para acendê-lo, e depois executar! Siga uma pequena série de pontos de controle em alta velocidade, ultrapassando o relógio. Após os golpes meio de transporte, você terá que persegui-lo a cavalo. Siga os inimigos a toda a velocidade e prestar atenção para os obstáculos na forma de logs que obstrui seu trajeto. Há sempre uma rota alternativa para tomar. Basta manter o ritmo e você, eventualmente, ser interrompido por um corte cena.
Agora é sua vez de guiar o carro. Sugerimos o uso da câmera tática para puxar para trás a visão, permitindo que você facilmente ram os inimigos a cavalo que a tentativa de puxar para cima ao lado de vocês. Depois que você quebrou um pouco maus, Ezio saltos atrás dos controles da metralhadora. Meta os inimigos como eles rolam para cima e bater 'em baixo. Preste atenção para mira laser vermelho (sim, realmente) dos inimigos que indicam que um inimigo está prestes a atacar. Concentre-se no primeiro destes inimigos para preservar sua saúde.
O Plano
Você vai encontrar o marcador de memória de próxima cima de um edifício. Dirija para dentro e examinar o mapa sobre a mesa. Depois disso, suba as escadas para sair do esconderijo, terminar a missão e fechar a seqüência.

Sequência 05


Fuga da Dívida
Sincronização completa / / Não seja detectada durante a escolta do senador.
Fale com a mãe de Ezio e depois a Claudia para pegar essa missão. Quando você sair do bordel, você vai encontrar um marcador amarelo no seu mapa. Siga-o para a área em destaque e, em seguida, usar a visão de águia para localizar o senador. Depois de encontrar o senador, é preciso salvá-lo dos guardas tentando áspero acima. Retire os guardas para fazer um novo amigo.
Agora você precisa escoltar o senador entre uma série de pontos de interesse no mapa. Para obter synchronziation completo, você precisa ter certeza de que você não detectadas. Infelizmente, Egidio o senador não pode escalar coisas como Ezio. E ele atrai guardas como o negócio de ninguém. Felizmente, só porque os guardas detectar Egidio não significa que você detectar, mas você então tem que descobrir uma maneira de matar os guardas sem ser detectado. Tente chamar a sua trupe de assassino para lutar em seu lugar.
Como você se move em direção ao mapa marcadores amarelos, ver seu mini-mapa para as posições inimigas. Você pode encomendar Egidio parar em um canto seguro e, em seguida, esgueirar-se para assassinar guardas que estão no caminho. Alternativamente, você pode contratar cortesãs de distração. Com um bloco de cortesãs na mão, guardas alvo inimigo e enviar as mulheres para distraí-los. Enquanto os guardas estão ocupados hootin e hollerin 'no donzelas, você pode deslizar perto com Egidio sem receber qualquer atenção indesejada.

Siga o dinheiro
Sincronização completa / / Não ser detectado e não tocam o chão, enquanto rejeito o senador.
Depois de desencadeada a missão (você precisa de 3.000 florins, a fim de fazê-lo, vá roubar algumas pessoas, se você não tem o zero), subir para o waypoint sobre os telhados. Depois de algum diálogo entre Egídio e os guardas abaixo, você terá que seguir o grupo em que rebocar o dinheiro na cidade. Mas, para obter sincronização completa, você precisará fazê-lo sem tocar o chão (ou seja, ficar sobre os telhados) e sem ser detectado. Você precisa ficar relativamente perto do dinheiro, mas a linha de visão é mais importante do que a distância-se a contagem regressiva começa a ficar baixo, mover a câmera para que você tenha uma visão clara de Egídio e os guardas para a repor.
E enquanto você está de olho no dinheiro que se move ao longo das ruas, não se esqueça de atentar também para os guardas do último andar. Assassiná-los por trás, ou, em situações mais difíceis, chamada em seu grupo assassino para tirar os inimigos à sua frente. Você não deve ter muito difícil um tempo atrás do dinheiro, sem tocar o chão.
No entanto, note que no final do caminho Egidio de entrega, ele e os guardas a pé em um pátio, grande e vazio em frente ao Panteão. Não se preocupe em ficar perto deles (não é possível sem tocar o chão). Basta esperar para cortar a cena para assumir, após o qual você pode finalmente tocar o chão. Encontre um cara do Panteão que você pode subir e atingiu o posto de controle na parte superior do edifício.
Agora você precisa tirar o protetor que está para baixo acariciando o dinheiro no fundo do Panteão. Apegue-se à borda interna do orifício no teto do edifício e desça ao longo da mão muito pequena entende que são pouco visíveis no teto. Suba lá em baixo o suficiente para que você pode alvejar o inimigo. Uma vez que você tem um alvo, você pode chamar em sua tripulação assassino para tirá-lo silenciosamente.

Quando em Roma ...
Sincronização completa / / Chegue ao seu destino em menos de três minutos.
Você precisa transportar o dinheiro em toda a cidade, mas você não tem nenhum marcador de mapa ou alguém para levá-lo lá. Você tem que fingir que você sabe para onde está indo, mas um guarda falante terá a certeza de que você saiba quando você está fazendo errado. Comece indo para o oeste em busca de pistas e ouvir que você quer na faixa direita ou parecer tolo. Quando você ouvir uma declaração negativa, imediatamente mudar de rumo e você receberá uma confirmação de que você está indo na direção certa.
Para obter sincronização completa, você precisa completar a missão em menos de três minutos. Então corra! No entanto, note que Ezio irá cair o pacote se você topar com uma outra pessoa. Se você soltar o pacote, você precisa pegá-la novamente antes de continuar o percurso. Em geral, o percurso vai trazer sudoeste você. Quando você chegar ao final de uma grande ponte, a missão termina.

Dentro e Fora
Sincronização completa / / Mate o banqueiro de um banco sem ser detectado.
A missão começa com Ezio na sequência de um alvo inimigo. Aluguel de cortesãs para o rodear de como você trilha o alvo e usá-los para a tampa quando os guardas que você está seguindo ocasionalmente parar para olhar para trás. Seu cortesãs contratados ocasionalmente recebe apanhados por outras partes interessadas, para contratar a cada novo grupo que você encontrar.
Eventualmente, o alvo que está arrastando as mudanças e as cabeças em uma área restrita, o que torna muito fácil para Ezio ser outed. Mantenha a mistura e depois o alvo até um corte cena introduz um banqueiro seminua.
Você precisa seguir o banqueiro com a área um pouco, passando por uma série de estações de guarda. cortesãs Use como cobertura e não tenha medo de usar os telhados. Quando você chegar à área final, uma cena irá interrompê-lo um pouco.
Neste ponto, você precisa encontrar uma maneira de matar silenciosamente o banqueiro. Se você estiver indo para a sincronização completa, você precisa fazer o abate de um banco. O banqueiro anda ao redor do pátio e, baixo e eis que há bancos posicionados ao longo do extremo sul do pátio. Mas também existem guardas (mesmo que eles não podem aparecer no seu mini-mapa). Contrate as cortesãs no canto nordeste do pátio e usá-los como cobertura para atingir as bancadas para o sul.
Uma vez que você sentou-se, aguarde o banqueiro para passear por. Meta-lo e realizar um assassinato em silêncio a partir do conforto de sua cadeira de pedra. Após o assassinato, simplesmente escapar da área para terminar a missão.
Paper Trail
Não é uma missão real, apenas uma cena cortada. Bata o waypoint para acionar a cena e fechar a seqüência.

Sequência 06


Porteiro
Sincronização completa / / Não tome nenhum dano.
Vá ver Bartolomeo e você terá que ajudá-lo a defender a sua fortaleza. Inimigos enxame a área e há três portas que você precisa fechar para impedir a invasão. Você precisa primeiro lutar contra todos os inimigos perto de um portão especial antes de poder utilizar o portão manivela para fechar a entrada. Para tornar as coisas mais difíceis, synchornization completa requer que você passar a missão sem ser atingido ... em tudo. Tocar uma defesa agressiva, usando contra-ataques para matar os inimigos e amarrando juntas matam raias para lançar resíduos para bandidos rapidamente. Se você demorar muito, mais inimigos vão inundar pelas portas, fazendo coisas duplamente difícil.
Sugerimos ir para a porta do norte primeiro, já que começa com o menor número de inimigos. Limpar a área em torno dele e soltar o portão antes de mover seus esforços para o portão sul. Sugerimos pôr em ajuda de seu companheiro como assassinos eles soldados inimigos ocupados enquanto você mantenha a porta manivela.
Quando você finalmente fechou todas as três portas, basta terminar o frenchies restantes. Uma cena do corte que interrompe temporariamente, após o que você precisa para subir em um cavalo e correr atrás de Bartolomeo. Basta segui-lo para outro forte e que a missão termine.

Beijo francês
Sincronização completa / / Não ser detectado.
Você só precisa matar 20 soldados franceses para completar esta missão. O que torna esta missão desafiadora é que, a fim de obter sincronização completa, você precisa fazê-lo sem ser detectado. Uma série de marcadores aparecem no mapa indicando um punhado de campos franceses. Faça o seu caminho para o próximo campo e assistir de fora francesa soldados patrulhando.
A maneira mais fácil para fazer subir a contagem de matar sem ser visto é ordenar os outros a fazer o abate para você. Você pode contratar mercenários e enviá-los para a batalha, ou pôr em assassinos. Se você já conseguiu recrutar assassinos suficiente, você também pode chamar de tempestades de seta para assolar a múltiplos alvos simultaneamente. Mover-se entre campos utilizando essas táticas e você deve chegar facilmente a 20 mata você precisa.

Cavalo de Tróia
Sincronização completa / / Não perca quadrados de saúde.
Reúna-se com Bartolomeu e seus homens no extremo norte da cidade. A tripulação irá passear pela cidade, além de um número de postos de controle francês, a caminho do forte principal francesa com o vilão francês. Quem fala o francês. É o seu trabalho para garantir a homens Bartolomeo de fazer isso lá, 1), sem morrer, e 2), sem ser descoberta pelos soldados franceses. Para obter sincronização completa, é preciso não perder qualquer saúde. Siga a tripulação na estrada e em breve você vai correr para o primeiro pacote de inimigos. Por alguma razão, durante esse encontro não está sendo furtivo. Você acabou de comprar uma briga com os inimigos e espero que eles não matar um dos seus próprios.
Depois de limpar a primeira barricada de soldados franceses, você não pode levantar alarmes. pack de Bart continuará marchando para a frente até que encontram um posto de controle francês. Quando chegar ao posto, eles vão parar e começa uma contagem regressiva. Antes de o cronômetro chegar a zero, você precisa matar silenciosamente o próximo soldados franceses (geralmente, três deles em um tempo de contagem no canto superior direito da tela permite que você saiba). Não fique manchado enquanto você está matando causa dos inimigos que misteriosamente vai fazer você falhar a missão. Quando todos os inimigos são mortos, Bartolomeu e seus homens irão continuar a sua marcha para a frente.
Vale a pena realmente ficar na frente do exército amigável (ao invés de seguir para trás), porque você pode manchar guardas franceses e matá-los antes da contagem regressiva até gatilhos. Olho para um trio de frenchies guardando a entrada de uma pequena aldeia. Um dos inimigos está em um telhado, e se você não matá-lo primeiro, ele é provavelmente o ponto que você, enquanto você assassinar os outros.
Logo, um corte cena mostrará a sua tripulação de entrar na fortaleza principal francesa. Como a cena se fecha, você precisa lutar. Lembre-se que você não pode tomar dano, se você deseja que a sincronização completa! Felizmente, existem apenas alguns inimigos para matar para fechar a missão.

Au Revoir
Sincronização completa / / Terminar a missão em menos de cinco minutos.
Leve para os telhados e começar a fazer o seu caminho em direção ao ponto amarelo no seu mapa. Há guardas telhado poucos você vai querer levar para fora antes de fazer o seu caminho até o portão para o nordeste. visão de Águia revela que os quatro guardas na porta ao nível do solo são de ouro brilhando. Orientá-las e realizar um assassinato ar a partir dos telhados, em seguida, lutar contra os palhaços demais em seu nível.
Com os inimigos dissipou, localize o portão manivela para levantar o portão de acesso e ganho para a área onde o barão está escondendo. Após o corte cena, a certeza de que você permanece invisível ou o barão irá executar a esposa de Bartolomeo. Primeiro, vire para o leste e correr para a parede. Há um guarda em uma plataforma na frente de uma porta que você pode facilmente passar sorrateiramente por trás e assassinar. Com isso mortos guarda, vire para o norte e siga para o castelo.
Suba a parede do castelo e assistir a uma sobrecarga de guarda que você pode assassinar a partir da borda. Suba até o telhado, vire à oeste e escalar um outro nível. Há um último guarda no telhado superior que você precisa para assistir. Assassiná-lo.
A partir deste último piso superior, você deve ser capaz de olhar por cima do parapeito para o norte e no local do Barão de Valois. Meta-lo, chegar perto da borda do telhado e executar um assassinato ar. Missão (e) seqüência completa.

Seqüência 07

Consertando o vazamento
FULL SYNC / /  Não deixe cair abaixo de cinco praças de saúde.
Encontre-se com La Volpe na guilda dos ladrões e ele vai pedir sua ajuda em algumas tarefas. A primeira tarefa é a defesa contra o ataque de inimigos que tentam descobrir a localização da guilda. Os inimigos vêm em três ondas, ficando progressivamente mais difícil com cada onda consecutivas. Para obter sincronização completa, é preciso evitar cair abaixo de cinco unidades de saúde. Monitore sua saúde, uso de medicamentos quando necessário, e empregar a ajuda de seus assassinos. Pegamos a onda inteira última inimigos com uma chamada de tempestade de seta.
Depois de lutar fora do hip Borgia, em um cavalo e correr atrás de La Volpe. Ele vai cruzeiro ao longo do lado do país antes de parar em um ladrão em perigo. Lutar contra os invasores o ladrão para um diálogo rápido. Depois de ter resgatado o ladrão, você vai acompanhar La Volpe a cavalo novamente.
La Volpe vai levar você a dois ladrões mais em perigo. Lutando contra os inimigos, prestando atenção a sua saúde não deve ser um problema. Se você tiver dificuldades, tente ficar em seu cavalo, enquanto você luta os inimigos não são grandes em ferir Ezio a cavalo. Basta ter cuidado você não acidentalmente matar civis enquanto flailing aproximadamente. Após resgatar os três ladrões, a missão termina.
 


Calling All Stand-ins
FULL SYNC /  recruta assassino Utilize para assassinar seus alvos.
Corra para a área verde em seu mapa e, como perto de um grande portão, você será interrompido por um corte cena. Após a cena se desenrola, salto sobre o cavalo e correr atrás Micheletto ... mas não chegar muito perto. Se você chegar muito perto, ele vai parar e olhar para você, se seu medidor se enche de detecção, você perde a missão. Portanto, manter volta.
Siga Micheletto a uma estrutura de pedra e ele vai descer de seu cavalo na direção oeste. A área que entra é restrito, e se você quiser fazer isso sem problemas é necessário para evitar ser detectado. Para isso, suba os pilares esquerdo do guarda na entrada da área. A partir do topo da coluna, vire a oeste para entrar na área restrita e vara de salto entre os pilares para atravessar o pátio enorme.
Você pode conseguir chegar a uma plataforma com vista para Micheletto nad seu contato, sem qualquer contato com o solo. Aguarde contato Micheletto para obter um marcador vermelho e alvo dele. Chamada em recrutar um assassino para matar o homem (sincronização completa exige que todos os assassinatos de sua missão de ser executado por recrutas).
Micheletto decola novamente e você precisa retomar a perseguição. Corra em direção a ele e olhar para o lado sul da muralha que fazem fronteira com as escadas para encontrar um par de cavalos. Pule em um e dar caça. Mais uma vez, Micheletto vai parar quando ele atinge uma área restrita, forçando-o a seguir sigilosamente a pé. Mais uma vez, levar para os telhados para ignorar os guardas abaixo.
 


Desta vez, porém, você vai precisar para assistir a um arqueiro no último piso. Sugerimos sicking um recruta assassino dele, assim você não precisa se preocupar com ele spotting você. Chega-se à parede externa do coutyard central deu testemunho a uma outra reunião de Micheletto. Como Micheletto vai embora, mirar o alvo e chamar sua recruta assassino para levá-los para fora.
Desça para o pátio circular e começar a ir para o norte, depois de Micheletto. Ele fica em outro cavalo e, surpresa, há um cavalo extra do outro lado de uma mureta prontos para montar. Mais uma vez, Micheletto leva a outra área restrita.
Desta vez, subir a área restrita da parede à direita dos guardas na entrada. Você deve ser capaz de acompanhar rapidamente Micheletto para onde ele encontra os seus contactos. Como Micheletto vai embora, chamada em seu assassino recrutas para tirar as metas.
Micheletto tira a pé. Você pode saltar fora da maior cobertura em uma pilha de feno ao nível do solo. Siga Micheletto a pé para o prédio ao lado para fechar a missão e iniciar automaticamente o próximo.

Sair à direita do palco
FULL SYNC / /  Não mate qualquer outra pessoa que os pistoleiros.
No início da missão, é preciso subir o exterior do Coliseu, para chegar a um waypoint apontando para fora do lado. Sincronização completa nesta missão requer que você matar ninguém, mas uma pistoleiros, eo destino final. Enquanto você está escalando o rosto do Colosseum, você vai atravessar na frente de um grupo de guardas olhando fora da borda do muro. Sneak após elas sem matá-los.
Quando você chegar ao topo do Coliseu, olhar para outro ponto de passagem para deixar cair para baixo. A câmera vai se deslocar para a direita, mostrando um caminho teórico até a fase de execução muito abaixo. No entanto, o caminho retratado na câmera panorâmica é lixo, portanto, ignorá-lo. Em vez de virar à direita (oeste), vire à esquerda (sul), mantendo-se à parede bordas para evitar alguns guardas que você faça o seu caminho em direção ao alvo pistoleiros.
Há quatro pistoleiros você precisa matar antes de encontrar o ponto de passagem por trás do palco ao nível do solo. Todos os quatro pistoleiros estão na mesma seção da plataforma Coliseu e você precisa matá-los sem ser notado. Cada um deles seguem rotas de patrulha separado que levá-los em cantos isolados onde você pode realizar o seu assassinato em silêncio. Alternativamente, você pode chamar de assassino recrutas para fazer a matança para você.
Com os quatro pistoleiros mortos, um marcador amarelo aparece em seu mapa, guiando-o até ao nível do chão, atrás do palco. Há quatro assassinos, fantasiadas, esperando por você. Junte-se a eles e, depois de mudar em um traje de sua preferência, fazer rapidamente um caminho mais curto para um ponto de passagem para o norte. A contagem regressiva corre você, portanto seja rápido.
Ao bater contra o posto de controle, outro começa a contagem regressiva. Você precisa "encontrar o seu lugar correto" no palco jogo, e rapidamente. Use visão de águia para revelar um ponto brilhante no chão. É apenas um pequeno ponto de feno que você precisa para ficar em alguns segundos antes de uma segunda (e, em seguida, um terceiro) "ponto certo" aparece para guiá-lo para mais perto e mais perto da ação crucificação ter lugar no centro do palco.
Finalmente, uma vez que você atingir o "ponto certo" terceira e seus parceiros no crime estão na posição, você vai ter a pista para tirar Micheletto. visão de águia irá revelar o Micheletto brilhando entre os outros membros do elenco. Rapidamente a pé por trás dele e assassinar o alvo para fechar a missão.

Intervenção
FULL SYNC / /  Não nadar.
Você precisa executar o Pietro a um médico por perto (marcado em seu mapa com um ponto de passagem amarelo). Vire o sul e siga o fluxo de pessoas fugindo do Coliseu. Ao sair do Coliseu, para assistir as guardas patrulhando perto. Se virem que você, eles vão te dar problemas. Felizmente, não há pressa para começar real Pietro ao médico do outro lado da rua. Espere os guardas a pé passado para que possa entregar Pietro limpa para o doc.
Após o corte cena seguinte, você precisa perseguir e enfrentar um ladrão em fuga. Para tornar as coisas uma dor no bumbum, todos os guardas Borgia na área de tentar impedi-lo de capturar o ladrão. O ladrão terá caminhos entre barreiras de guardas. Quando você executa através deles, duplo toque no botão para fazer sprint Ezio realizar um salto para a frente curta. O salto é o suficiente para jogar os guardas fora de equilíbrio quando você executar o passado, evitando confrontos desagradáveis.
A mesma técnica irá salvá-lo de fast-running Borgia que vêm de trás e tentar detê-lo. Como esses velocistas chegar perto, basta fazer duplo toque no botão de sprint para saltar para a frente e pendurar-se do perseguidor. Eventualmente, você vai pegar o ladrão até a execução. Realize uma face para trazê-lo para o chão.
Por fim, uma contagem regressiva limita o tempo que você tem que encontrar e parar La Volpe a oeste de sua localização. Faça o seu caminho em direção ao marcador amarelo mapa ao lado, mas cuidado com o rio a separá-lo do ponto de passagem. Para obter sincronização completa aqui, é preciso evitar contato com a água. Olhe para os telhados de uma ponte de arame que se estende a lacuna outro lado do rio, deixando-o atravessar para o lado oeste e atingiu o ponto de passagem para terminar a missão.
Ascensão
Vá falar com Volpe. Uma cena do corte termina a longa seqüência, boyeee.

Sequence 8: The Borgia

Antes de iniciar esta missão, certifique-se de sua armadura está em bom estado de conservação, e você tem todos os remédios que você pode carregar. Você não será capaz de interagir com os fornecedores durante esta seção.


Réquiem

Although there are some tempting beams and climbing areas around this gate, the only way past it is the staircase on the far side.
Embora existam algumas vigas e tentador áreas de escalada em torno deste portão, o único caminho passado é a escada do outro lado.
  • Objetivo: Violação do perímetro do Castelo de Sant'Angelo e confrontar o Papa dentro do apartamento pontifício.
  • Sincronização total: não ser detectado.
Este marcador está em uma área restrita. Chegando lá tem um pouco de trabalho. Você pode chegar lá por uma mistura com um grupo, ou você pode nadar o rio ao sul do posto, em seguida, subir a ponte para o oeste, em seguida, às escondidas para o marcador. Lembre-se, você não pode iniciar a missão, se os guardas estão em alerta.
Sob o ponto de partida da missão, entrar no pátio. Há um guarda aqui, e você pode facilmente levá-lo para fora (mais recomendado tentando escapar por ele). Vá até a parede do lado sul do pátio até o ponto de verificação seguinte. Há dois guardas em cima do muro. Uma patrulha perto do posto, o outro é mais longe.
O terceiro posto está no topo da muralha ao norte. Quando você chegar lá, você verá uma cena cortada. O próximo ponto está no lado oeste do castelo. Use a oeste passarela indo. Não há um gaurd que anda em cima do muro, mas você pode usar o palheiro para assassiná-lo. Há três guardas mais adiante, mas cada um é único e todos eles vão virar as costas para você em algum momento de suas patrulhas.
Quando você vê o próximo checkpoint, ele está em uma varanda, cercado por portões. Parece que você deve ir para ele, mas você não pode ficar por cima da porta. Há uma escada no lado norte da varanda que vai do nível do solo até a varanda.
Uma vez dentro, você estará em uma sala onde você pode ouvir Lucrezia. As portas desta sala não abre, você terá que sair pelo buraco no teto. Para chegar lá, subir os barris sob o buraco na parede. Então você terá que ir à sua direita, a toda a volta da sala.
No topo do buraco há alguns guardas, por isso não saem sem olhar. Há vários guardas aqui, então quer sneak ao redor deles, ou assassiná-los. A partir da escotilha, desça as escadas para o norte. Em seguida, vire à direita e suba as escadas, para o marcador.
A próxima sala é a biblioteca. Há um protetor no piso inferior, e dois na varanda. Você pode facilmente chegar à varanda escalando a estante de livros.
Em seguida, hop para fora da janela, e atravessar para a direita onde você encontra o marcador. Aqui você verá uma cena do corte, e completar a missão.

Uma maçã por dia

After the cut scene where Cesare escapes through a gate, use this platform to jump to the beams, and from there up the hole in the ceiling.
Após o corte cena onde escapa Cesare através de um portão, use a plataforma para saltar para as vigas, e de lá até o buraco no teto.
  • Objetivo: Beat Cesare à Apple do Éden.
  • Sincronização total: não matar ninguém.
Pense nisso como uma corrida pela cidade. Antes de fazer qualquer coisa, você precisa sair do edifício. Desça as escadas (se essa área parece familiar, é porque você estava aqui antes, durante o Den of Thieves seqüência). Depois de executar a Cesare em uma breve cena, olhar para a escotilha no teto. Use a plataforma de enforcamento no corredor para chegar até lá. Uma vez lá fora, seu objetivo é a escultura de abacaxi, perto de onde você começou o jogo. Assim que chegar lá, percorre o marcador, em seguida, ligue a visão de águia.

Apple do Éden

  • Escape Objetivo:
  • Sincronização Completa: não perca nenhum de saúde.
Este é simples. Basta correr para fora da área.

Desmilitarização

De cabeça para o marcador. Quando você chegar lá, você terá que derrotar cinco guardas. A única arma que você pode usar é a Apple do Éden. Quando você o usa, a Apple vai matar quem está atacando você. Se você mantenha pressionado o botão de maçã, em seguida, seus inimigos irão lutar entre si. Basta esperar até que eles estão prestes a atacar, então use a maçã. Apesar de mais guardas virão, você só tem que matar os cinco primeiros guardas. Eles têm cada marcadores. Às vezes, eles acabam por se espalhar, assim você pode ter a perseguir alguns deles abaixo. Use os assassinos se você precisa para acabar com qualquer um dos guardas.

Seeing Red

There are a lot of guys here, but you only need to kill the two with markers over their heads.
Há um monte de caras aqui, mas você só precisa matar os dois com marcadores sobre suas cabeças.
  • Objetivo: Quebrar Cesare reunião com os cardeais para garantir que ele não é satisfatoriamente pedido de ajuda.
O Cardeal não está no centro do círculo verde em seu mapa. Ele está dentro do círculo verde, mas mais perto do coliseu que o centro.
Se você tiver ativado os alvos passivos, mas não pode matá-los, porque a maçã é a sua única arma, põe em seus assassinos para acabar com eles.

Todos os caminhos levam ...

  • Objetivo: Junte-se a outros assassinos para enfrentar Cesare e seus últimos seguidores remanescentes.
Ir para o marcador. Use a maçã para desorganizar o inimigo, em seguida, chamar a sua assassinos para acabar com eles.

Sequence 9: The Fall

Pax Romana

During the fight, you will see a grappling sequence. After this scene more Borgia minions will attack.
Durante a luta, você verá uma seqüência de luta. Depois desta cena asseclas mais Borgia atacarão.
  • Objetivo: Chase Cesare Borgia no campo de batalha de Navarra, em Viana e matá-lo.
  • Sincronização Completa: Não deixe cair abaixo de 5 quadrados de saúde.
Esse nível começa com uma breve luta, mas seus inimigos são fracos e depois de matar uma cena um pouco do corte começará. Após a cena, suba para o cavalo nas proximidades e percorrer o caminho em direção ao marcador. Antes de chegar a seu destino, o cavalo vai ser morto, então você terá que seguir a pé.
Sneak e lutar contra o seu caminho. Em cada posto terá de ser anônimo para continuar. Se você chamou a atenção dos guardas você pode esconder ou enfrentá-los.
Você vai pegar a Cesare. Você terá que lutar com ele. Cada vez que você fazer algum dano real para ele, você vai derrubar um pedaço de sua armadura. Um grupo de Borgia, então, atacar. Você ainda pode atacar Cesare enquanto seus asseclas estão ao redor.

Desmond

When in doubt, find a generator and climb above it.
Quando em dúvida, encontrar um gerador e escale acima dela.
Após a luta você vai estar no controle de Desmond. Suba as escadas. No topo da escada, olha para a pirâmide na parede. Isso vai provocar um corte cena.
Quando estiver no Coliseu, descer e ir para a esquerda. Encontre o gerador ao longo do muro, e suba. Agora você pode subir e saltar o seu caminho através do Coliseu.
Nesta seção, se você não sabe para onde ir, olhar para um gerador. Em cada um você vê, você tem que escalar a parede acima dele para continuar.
Após o salto de fé em haystack, use visão de águia para encontrar os dois botões na parede. Passado que você verá um holograma. Continue indo para a frente.
No segundo holograma são mais dois botões. Depois de usá-los, subir a uma cena cortada.
Uma vez na igreja subir ao altar, ao alto da cruz, e de lá pule para a parede. Use a alavanca aqui e uma plataforma inferior do teto. Use as coisas penduradas nas paredes para chegar até ela. Uma vez que você use a alavanca lá, swing de volta para o grupo.
Você, em seguida, vêm o que parece uma nave alienígena. Você verá alguns pilares metálicos sair do chão. Seu objetivo é dar a volta à sala, pulando de pilar para pilar. Cerca de um quarto do caminho através do círculo até chegar a um pilar que tem duas chaves saindo dela. Você tem que balançar fora uma delas para continuar, use o da esquerda.
Depois de obter todo o caminho em torno de você será capaz de acessar o pedestal no centro da sala. Aqui você verá uma cena do corte final. Esta cena é o fim do jogo a história (até a próxima sequencia), mas você pode continuar a jogar Ezio em Roma. Você ainda pode liberar áreas de Roma, comprar imóveis e enviar recrutas em missões. Você também pode descobrir mais sobre a história, encontrando glifos e descobrir a verdade.

Fim da história
Para conseguir as Penas, aí está o  Mapa

Clique no mapa para ampliar a visão. Obras de imagens, também.
01
Localização da pena ...
No telhado de um prédio com vista para um pátio enorme e uma fonte.
02
Localização da pena ...
No topo de uma estrutura modular cilíndrico, no bordo ocidental.
03
Localização da pena ...
A pena está na ponta noroeste do último piso do edifício mais alto hte na área.
04
Localização da pena ...
Suba até o topo do Panteão. A pena está no topo de uma cruz no lado norte do telhado.
05
Localização da pena ...
Entre os pilares em ruínas é uma banheira vazia ao nível do solo. A pena está no centro da banheira vazia.
06
Localização da pena ...
No topo da torre de altura no centro do pátio murado.
07
Localização da pena ...
Há um pilar solitário no Y na estrada ea pena é em cima disso.
08
Localização da pena ...
Suba até a parte mais alta do Coliseu, no bordo noroeste. A pena é em cima do muro.
09
Localização da pena ...
A pena está no topo do mais alto dos dois pilares da área. Primeira subida até o topo da plataforma de arcos. De lá, corra e pule para a coluna menor toque no botão de agarrar para agarrar a borda. Desde o pilar mais curto que você pode pular para o pilar mais alto e conseguir a pena.
10
Localização da pena ...
A pena é em cima de uma plataforma de pedra retangular sustentada por três colunas de altura no canto do sudeste do pátio dos pilares. Para chegar a ele, faça seu caminho ascendente através dos pilares mais curtos que a linha final do sul do pátio.

Bandeiras Borgia Mapa

Clique no mapa para ampliar a visão. Obras de imagens, também.
01
Localização da bandeira ...
Em uma viga pendendo de um pátio rectangular no meio de um edifício. Pode facilmente chegar até ele a partir dos telhados.
02
Localização da bandeira ...
No telhado do esconderijo de Ezio, ao lado de um pombal.
03
Localização da bandeira ...
Em uma viga pendendo de um pátio quadrado no meio de um edifício.
04
Localização da bandeira ...
No meio do caminho uma torre alta. Para chegar até ele, se agarra à face oeste do direito torre e salte sobre a viga.
05
Localização da bandeira ...
No topo de uma das colunas de pedra de suporte nada.
06
Localização da bandeira ...
No meio de uma estrutura em arco, um nível acima.
07
Localização da bandeira ...
A bandeira está no topo de uma das seções maiores remanescentes de pilar na área.
08
Localização da bandeira ...
No topo do pilar sudoeste da área. Pular para o primeiro pilar norte da via que o edifício adjacente quebrado.
09
Localização da bandeira ...
Midway até a face leste de um edifício ornamentado.
10
Localização da bandeira ...
É no último andar de um prédio subiu facilmente.

Clique no mapa para ampliar a visão. Obras de imagens, também.
11
Localização da bandeira ...
Há uma passagem conveniente entre os telhados, onde poderá encontrar a bandeira.
12
Localização da bandeira ...
Da água, saltar para uma gôndola nas proximidades de modo que você pode saltar para o pólo com esta bandeira.
13
Localização da bandeira ...
Em um beco entre dois prédios, procure uma sobrecarga de feixe que liga os dois edifícios. O sinalizador é na trave.
14
Localização da bandeira ...
A bandeira em uma viga no lado noroeste de um prédio com vista para a água. Você pode descer até o pavilhão de cima, ou corra na parede ao lado e pule para os lados para agarrar o feixe.
15
Localização da bandeira ...
Adjacente a uma escada, em uma varanda com vista para a água da face oeste do edifício.
16
Localização da bandeira ...
Em um feixe sobre uma porta no lado oeste virada do edifício, com vista para a água.
17
Localização da bandeira ...
A bandeira está em uma viga que medem o beco entre dois prédios.
18
Localização da bandeira ...
Você verá a bandeira em alguns treliça de frente para a estrada entre um edifício e uma parede de rocha de altura.
19
Localização da bandeira ...
Atrás de um mirante no último andar de uma plataforma que pendem sobre uma estrada a seguir.
20
Localização da bandeira ...
A bandeira está no topo de um aqueduto de pedra maciça. Escalada do lado ocidental do que é uma coisa fácil.

Clique no mapa para ampliar a visão. Obras de imagens, também.
21
Localização da bandeira ...
Em cima de uma plataforma rectangular apoiada por três colunas de pedra maciça. Use a parede ao sul para chegar ao menor coluna e de lá pule para a coluna alta com a bandeira.
22
Localização da bandeira ...
Suba ao norte de construção do local, o salto da chaminé para as colunas ao sul dele e em uma plataforma de rocha flutuante. Shimmy e salte para a coluna com a bandeira.
23
Localização da bandeira ...
Escale o edifício adjacente, o salto da chaminé para a oeste e vire à coluna. Ir para uma coluna mais alta, suba, e de lá você pode chegar a mais baixa coluna ao norte com a bandeira.
24
Localização da bandeira ...
Alguém colocou uma outra bandeira no topo de uma coluna de pedra grande. Para chegar a ele, começa no planalto norte dele e salta ao longo de uma série de colunas, em direção ao sul.
25
Localização da bandeira ...
A bandeira está em uma viga apenas fora do nível do solo, neste formato triangular beco sem saída.
26
Localização da bandeira ...
Contudo uma outra bandeira em cima de pilares de pedra. Iniciar a partir do pilar mais baixo e pule para sul, até o mais alto.
27
Localização da bandeira ...
No topo de um pilar no canto do sudeste de uma praça de pedra.
28
Localização da bandeira ...
No topo de uma torre ligada a um prédio baixo.
29
Localização da bandeira ...
A bandeira está no topo de uma torre de curta duração.
30
Localização da bandeira ...
Esta bandeira está no topo de uma das duas salas projetando para fora da parede. Para chegar a ela, em primeiro lugar escalar o prédio curto que é contra a parede ao norte. Você precisa parede correr até a parede maciça e saltar para trás no auge do seu salto para agarrar uma viga saliente. A partir do feixe, você pode subir para a sala do norte e do hop através de alguns mais vigas para chegar à sala do sul com a bandeira.

Clique no mapa para ampliar a visão. Obras de imagens, também.
31
Localização da bandeira ...
Facilmente agarrou a partir do topo de um edifício, ao lado de um poste de bandeira.
32
Localização da bandeira ...
Bandeira é simplesmente no topo de um edifício.
33
Localização da bandeira ...
Você vai ter que se molhar para conseguir isso. A bandeira está na base de uma ilha, lado norte.
34
Localização da bandeira ...
Procure no deck do prédio construído na parede norte da cratera com o lago.
35
Localização da bandeira ...
No topo da igreja, no centro de um pátio murado.
36
Localização da bandeira ...
É em um prédio. Isso é tudo que você recebe.
37
Localização da bandeira ...
No telhado, perto de uma borda.
38
Localização da bandeira ...
A bandeira está no topo de um prédio baixo.
39
Localização da bandeira ...
Olha para um feixe de ligação entre dois prédios em um beco apertado.
40
Localização da bandeira ...
Olha para um feixe de ligação entre dois prédios em um beco apertado. Sim, nós apenas dissemos isso.

Clique no mapa para ampliar a visão. Obras de imagens, também.
41
Localização da bandeira ...
É meio caminho em alguns decks de madeira entre os telhados e ruas.
42
Localização da bandeira ...
Olhe para esta bandeira no topo de uma cruz, montado em um edifício ao oeste do Panteão.
43
Localização da bandeira ...
No topo do bordel Rosa in Fiore. Quando sua irmã trabalha. Com sua mãe.
44
Localização da bandeira ...
Em um raio em um nicho de altura na parede leste do pátio. Cair sobre ele a partir de cima.
45
Localização da bandeira ...
No meio de um pequeno beco das escadas, olhe para cima a bandeira sobre um arco.
46
Localização da bandeira ...
Procure por uma plataforma de madeira a meio caminho até o lado oeste do edifício.
47
Localização da bandeira ...
A bandeira é um arco pendendo sobre um caminho estreito no lado leste da igreja.
48
Localização da bandeira ...
De uma parede atrás de alguns prédios, saltar para uma plataforma em forma de L apoiados em colunas para chegar à bandeira.
49
Localização da bandeira ...
Chegar ao topo de uma estrutura muito alto de tijolos vermelhos, para encontrar o pavilhão perto da borda.
50
Localização da bandeira ...
Suba até o topo do alto norte plataforma retangular da coluna com a bandeira. A partir desta plataforma de altura, que é sustentado por três pilares, pode ir para sul, até a mais baixa da coluna para chegar à bandeira.


------------------------------------------------------------------------------------------
Atenção outro mapa e localização detalhada das bandeiras ok...
Centro Distrital

Distrito Campagna

Distrito Antico

Vaticano Distrito

Vaticano Distrito

Bandeira # 1
Você vai encontrá-lo na parede oriental do edifício.

Bandeira # 2
Ele está localizado na passagem de largura.

Bandeira # 3
Ele está localizado no telhado.

Bandeira # 4
Repita a missão Femme Fatal e chegar ao topo do castelo.

Bandeira # 5
Ele está localizado no fosso. Salto sobre a vara da gôndola.
Centro Distrital

Bandeira # 6
Localizada na parede oeste do prédio.

Bandeira # 7
Localizado na vara de madeira que está se conectando dois edifícios.

Bandeira # 8
Na parede oeste do prédio. Perto do canal, você encontrará uma escada. Existe a bandeira.

Bandeira # 9
Localizado na vara de madeira perto do canal.

Bandeira # 10
Localizado na gaiola de madeira, a parede limpa.

Bandeira # 11
Entre a parede eo esconderijo.

Bandeira # 12
Localizado na vara de madeira.

Bandeira # 13
Na vara de madeira no canto.

Bandeira # 14
Ele está localizado na praça entre os quatro edifícios.

Bandeira # 15
Ele está localizado na vara de madeira acima da rua.

Bandeira # 16
Entre no beco e suba na plataforma de madeira.

Bandeira # 17
Localizado na cruz.

Bandeira # 18
Localizado na vara de madeira que está se conectando dois edifícios.

Bandeira # 19
Ele está localizado na lanterna, acima da rua.

Bandeira # 20
Localizado no telhado.

Bandeira # 21
Localizado na vara de madeira, acima da praça.

Bandeira # 22
Ele está localizado no portal pequeno que é a ligação entre dois prédios.

Bandeira # 23
Ele está localizado na plataforma de madeira.

Bandeira # 24
Ele está localizado no portal que está se conectando dois edifícios.

Bandeira # 25
Ele está localizado no portal que liga dois edifícios.

Bandeira # 26
Suba no pilar, localizado ao norte da bandeira. Durante o salto, pressione B .

Bandeira # 27
Localizado no topo do edifício.

Bandeira # 28
Ele está localizado na vara de madeira, perto do canal.

Bandeira # 29
Ele está localizado perto do esconderijo Ezio, perto da gaiola de pombos.

Bandeira # 30
Ele está localizado no pilar.

Bandeira # 31
Ele está localizado na parte superior das ruínas.

Bandeira # 32
Bandeira está localizado no pilar.
Distrito Antico

Bandeira # 33
A bandeira está localizado no pilar. No início entrar no estruturas mais baixas.

Bandeira # 34
Ele está localizado na parte mais alta pilar. Encontrar o muro localizado no sul e chegar à parte ocidental. Digite o primeiro muro e tentar chegar à segunda. Então corra para o leste. Você vai encontrar pilares de pedra lá - eles vão levar você para a bandeira.

Bandeira # 35
Bandeira está localizado no pilar. Suba na parede localizada a oeste e salte para o próximo pilar. Agora, mova para a direita para pegar o item.

Bandeira # 36
Ele está localizado no pilar. Iniciar a partir do pilar mais baixo para chegar lá.

Bandeira # 37
Ir para o pilar das ruínas. Em seguida, chegar perto da bandeira.

Bandeira # 38
Ele está localizado no topo do Coliseu, na zona sul-leste.

Bandeira # 39
Iniciar a partir do pilar mais baixo e chegar ao mais alto.

Bandeira # 40
Ele está localizado no telhado do edifício.

Bandeira # 41
No topo da torre.

Bandeira # 42
Reconstruir o aqueduto de ser capaz de chegar à bandeira.

Bandeira # 43
Ele está localizado sobre as ruínas.

Bandeira # 44
Você vai chegar até ele, pulando de pilar em pilar.

Bandeira # 45
No topo da torre em ruínas.

Bandeira # 46
Suba na parede em forma de círculo. A bandeira está no oeste.

Bandeira # 47
No início levar o número do sinalizador 48. Você vai encontrar o aqueduto nas proximidades. Use o cavalo para saltar sobre o abismo. Por outro lado, vire à esquerda e você vai chegar ao pilar com a bandeira. Iniciar a partir do pilar localizado no sul.

Bandeira # 48
Ele está localizado na parte mais alta pilar.

Bandeira # 49
Ele está localizado no pilar.

Bandeira # 50
Suba sobre as ruínas e salte para o pilar. Em seguida, subir mais alto para chegar a bandeira.

Bandeira # 51
A bandeira mais próxima está situada no pilar.

Bandeira # 52
Você vai encontrá-lo nas antigas ruínas. Para chegar lá, pule no pilar e encontrar a bandeira.

Bandeira # 53
Você pode chegar ao pavilhão do aqueduto. A escada está localizado em algum lugar lá.

Bandeira # 54
Saltar sobre o pilar para chegar à bandeira.

Bandeira # 55
Ele está localizado no portal, perto do Coliseu. Iniciar o processo de escalada da parte oriental da muralha, em seguida, digite a parede lateral.

Bandeira # 56
Saltar sobre o pilar das ruínas.

Bandeira # 57
Ele está localizado no prédio alto. Começar sua escalada pelo lado norte.

Bandeira # 58
Ele está escondido no topo dos pilares que podem ser encontrados a partir do lado norte.
Distrito Campagna

Bandeira # 59
Ele está localizado na parte superior do edifício.

Bandeira # 60
Ele está localizado na parte superior da torre, perto da bandeira anterior. Iniciar o processo de escalada da parede sul. Em seguida, vire para o norte e passar para a parede do norte.

Bandeira # 61
Para obter a bandeira, você tem que subir no topo do aqueduto antigo. Iniciar a partir do muro ocidental.

Bandeira # 62
Ele está localizado no telhado.

Bandeira # 63
Ele está localizado na parte superior da torre de Borgia.

Bandeira # 64
Ele está localizado na costa souther da ilha, com a torre de Borgia.

Bandeira # 65
Depois de encontrar o pavilhão anterior, nadar norte e use o mecanismo. A bandeira está localizado na parte superior.

Bandeira # 66
Ele está localizado no telhado, perto da chaminé.

Bandeira # 67
Ele está localizado no telhado.

Bandeira # 68
Ele pode ser encontrado no prédio, perto da praça.

Bandeira # 69
Use o mecanismo para chegar ao telhado, onde a bandeira está oculto.

Bandeira # 70
Ele está localizado no meio do portal.

Bandeira # 71
Ir formam o portal para o pilar. Agora, chegar perto da bandeira.

Bandeira # 72
Vá para a parte interior da fortaleza e subir no prédio com a bandeira.

Bandeira # 73
Depois de deixar a fortaleza, vire à direita e suba no prédio localizado perto do portão. Ir na direção do portão. A bandeira está localizado no telhado de pequeno porte.

Bandeira # 74
Ele está localizado na parte superior da torre.

Bandeira # 75
Ele está localizado na torre.

Bandeira # 76
Ele está escondido atrás de um pilar de pedra.

Bandeira # 77
Pular de pilar em pilar até que você vai chegar à bandeira.

Bandeira # 78
Repita a mesma operação, mas desta vez começar a partir do muro localizado no sul. A bandeira está localizado no maior pilar.

Bandeira # 79
Ele está localizado no aqueduto de pedra. Suba nele do lado oeste.

Bandeira # 80
Ele está localizado sobre os pilares conectados. Começar a saltar a partir do menor.

Bandeira # 81
Entrar no morro, localizado ao norte da bandeira e pular para o pilar. Agora vá para a bandeira.

Bandeira # 82
Suba na chaminé e salte para o pilar. Vá para o oeste e você vai chegar à bandeira.

Bandeira # 83
Ele está localizado no pilar, a leste da última bandeira.
Os salões de Nero
Bandeira # 84


Depois de sair do primeiro quarto e saltar para o buraco [1] entrar na câmara e vire à esquerda. A bandeira está localizado na estátua [2] .
Bandeira # 85


Quando você vai cruzar acima do fogo [1] , vá para a próxima câmara, suba nos blocos de pedra e entrar na parede oriental. Vá para a esquerda e você vai chegar à bandeira [2] .
Bandeira # 86


Depois de entrar na câmara com a fogueira [1] , subir para a saída. Quando você vai ser na parede oriental [2] , vá para o sul onde você vai encontrar uma pequena varanda. Ir para o pilar e pegue a bandeira.
Entre lobos The Dead
Bandeira # 87


No início, você estará passando algumas plataformas de madeira [1] . Encontrar um caminho próximo a terceira e chegar à bandeira [2] .
Bandeira # 88


Depois de entrar no buraco [1] , vá até o corredor e entrar na gruta com algumas plataformas. No final, vire à direita. Vá em frente e apanhe a bandeira [2] .
Bandeira # 89


Na sala enorme com a cruz [1] , subir para a saída até que você vai chegar à parede norte. Suba na parede localizada no leste.Pegar o pau e chegar à plataforma [2] .
Lançada para os Lobos
Bandeira # 90


Digite o muro oriental e algumas varas [1] . Stand neles e salte para a parede ocidental. Encontrar bandeira - é localizado abaixo[2] .
Bandeira # 91


Na sala cheia de outras pessoas [1] , correr lá em cima, vire à direita e pule para a esquerda. Você vai encontrar cortina vermelha lá [2] .
Bandeira # 92


No início do passeio [1] , ver o lado direito. A bandeira está localizado na plataforma [2] . Ir lá de seu cavalo.
Líder do Pack
Bandeira # 93


Durante a perseguição, você vai chegar à sala, onde você será atacado por alguns inimigos [1] . Matá-los todos e suba na parede ocidental. Mover para a esquerda e você vai chegar ao ficar com a bandeira [2] .
Bandeira # 94


Você vai chegar à sala cheia de inimigos [1] . Quando você vai ficar na parede ocidental, vá para o sul. Você vai encontrar a bandeira perto do portão [2] .
Bandeira # 95


Depois de matar o líder [1] , saltar para a água. Encontrar uma caixa [2] de mergulho, e chegar à bandeira.
O Sexto Dia
Bandeira # 96


Quando você estará na parte superior da sala, você vai passar alguma porta aberta [1] . Ir para o outro lado e vire à direita. No final, você encontrará a bandeira [2] .
Bandeira # 97


Use lustre para chegar à estátua [1] . Subir no monumento, vire à direita e pegue a bandeira [2] .
Bandeira # 98


Suba até o topo da sala sem chão [1] e vá para o sul. Por uma questão de fato, você encontrará a bandeira [2] .
Um lobo em pele de cordeiro
Bandeira # 99


Enquanto perseguia o cardeal [1] , você tem que subir no topo da torre. Quando você vai estar lá, vire à direita. Você verá um pilar de pedra lá e uma bandeira [2] . Suba na parede e salta na direção do pilar. Ezio vai pegar a borda.
Bandeira # 100


Durante a perseguição, você vai pegar algumas lanternas [1] . Após o terceiro, vire à esquerda e pegue a bandeira [2] .
Bandeira # 101


Após a luta, passe as cortinas [1] . Antes, você vai pular na imprensa chão B e pule para a vara de madeira [2] . Pegue a última bandeira.
Fim

41 comentários:

Anônimo disse...

pra xbox o jogo original precisa de atualização?

Anônimo disse...

simmmm!!! para xbox precisa.... procure na net que ja tem....

abraço.

Anônimo disse...

como pega a bandeira que fica no meio da catedral no vaticano ?, acho que é a n° 80 no mapa. E o resto das 101 bandeiras ? aonde estão ?

Anônimo disse...

eu consegui pegar ela =D
é foda subir lah, e ela fica no topo de uma bandeira gigante.

Anônimo disse...

eu conprei mapas que mostram a localização das bandeiras , eles mostram todas as bandeiras ou so algumas ?

Anônimo disse...

como consigo a nova armadura de ezio

Anônimo disse...

Eai, como eu acho o projeto 16 no coliseu que é a unica localização secreta além das chaves de rómulo!! essa informação tu encontras lá no banco de dados do jogo dai explica e te diz onde é o lugar mno mapa e marca automaticamente lá no meio do coliseu, isso depois de ter virado o jogo. mas lá no meio não tem nada e ele pede pra usar a visão de aguia e o cara não acha nada, o que fazer? e o que tem lá? é a maçã magica?
grande abras tenta matar essa
pq tem uma missão com o desmond que tu entra em um templo debaixo do coliseu agora eu não acho essa entrada e não é pela mesma entrada que a chave de romulo abrass

Anônimo disse...

Eu queria saber aonde acho aquela bomba para confundir os borgia para uma fuga rapida, porfavor se alguem saber me informarm me mande um email para: lucas.henrique.97@hotmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

gostaria de saber como recruto assassinos??

๑۩۞۩๑ Zotti-Poke ๑۩۞۩๑ disse...

como acaba o jogo o cara mata a mulher e acaba com a maça na amo ? e os dois morrem ???

๑۩۞۩๑ Zotti-Poke ๑۩۞۩๑ disse...

vc recruta assassino quando os soldados estao atacando um habitante ai vc mata todos guardas apo redor e vc ganhara um assassino

Anônimo disse...

o jogo acaba com o ezio matando a mulher ou tem mais depois?

Anônimo disse...

Quem mata a mulher é o Desmond no fim do jogo(ja no futuro),(acabei hj o jogo mas não percebi mto bem,mas acho que o Desmond tb morre pois quando mata a mulher ou desmaia ou morre com a maça na mão.
Em Ezio acaba por matar o Cesar e esconde a maçã,e o Desmond vai procurar essa maça que o Ezio esconde.

Anônimo disse...

Tem um tesouro e 2 bandeiras na area que tens assinaladas as bandeiras 59,60,61,tem 2 dessas nessa area que não consigo apanhar e um tesouro,pois ficam no lado de lá de um portao que ta fechado,sabes como se completa a ponte que ta nessa area?
Tem sempre 3 ou 4 guardas debaixo dessa ponte,e o arquitecto nunca apareçe para completar essa ponte...

Anônimo disse...

Contrl C + Contrl V sinistro do Guia do IGN, né não?

Unknown disse...

@ Todos os guias com permissão e lincença do site IGN e dentre outros....

Anônimo disse...

Alguem me ajuda onde consigo Aconito??????/ PLz

Camaero disse...

Eu quero saber a onde consigue as Capas do jogos vc vai em imventario e so tem a primeira ja peguei todas as penas , e falta 1 bandeira q esta escondida num templo antigo para consigui a armadura!!!
A onde consigo as capas?????????????

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer porque eu nao tenho uma parte do mapa?a parte onde estão as bandeiras 9 , 10 e 11

Anônimo disse...

faz um passo-a-passo como entrar no buraco pra pegar o 5º pergaminho n consigo entrar, n acho nenhuma entrada e n da pra pular dentro (y)

Anônimo disse...

alguem pode me dzer como que volta para o animus?
eu sai para olhar um email no cumputador la e ai nao da mais para voltar para o animus(ezio)
alguem me ajudda porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!

marcos disse...

como eu faco para conseguir pegar as chaver de romulo,so consegui 3 ate agora,as outras nao parece no mapa,tem que fazer alguma misao para desbloquealas?,.por favor me ajudem

Anônimo disse...

Como q eu pego a ultima chave do covil de romulo???

Anônimo disse...

1º para passa pela ponte destruída onde está um estandarte e um tesouro do outro lado é só pegar um cavalo (que não tenha carga) e ele saltará até o outro lado - bem simples!

2º novas armaduras são desbloquiadas com as missões do ferreiro ou pegando todas as chaves de romulo (os dois dão novos trajes)

3º não tem só bandeiras (ou estandartes) no mapa geral, tem nos covis de romulo também, por isso preste atenção quando passar por lá

4º melhor vc fazer toda a parte de história 1º depois se preocupar com coisas como bandeiras, penas, covis e etc de coisas...pq grande parte só vai poder ser visualizada após o término dessas memórias.

Anônimo disse...

Ta a lucy morreu ? :s

Anônimo disse...

Para zerar o jogo 100% precisa pegar todos os tesouros? Inclusive da Dungeon?

Anônimo disse...

ola!!!
eu sou novo por aqui e gostava de saber se me podiam ajudar com o jogo Assassins Creed Brotherhood.
eu estou num covil de rómulo e nao sei como sair.
alguem me pode ajudar???


obrigado

Anônimo disse...

OIE!! Eu terminei o jogo mas nao consigo voltar p explorar Roma novamente. Como consigo isso? Obrigada!!
Alex.

Anônimo disse...

Onde encontro aconito para concluir missão de loja médico?

Anônimo disse...

c alguem puder ajuda ae

eu achei 5 chave do covil de romulo mais nao consigo acha a 6 alguem sabe uq tenho que faze pra localizaçao aparecer no mapa
t+

Anônimo disse...

eu nao consigo encontrar a chave do produto para o assasins creed brotherhood

Anônimo disse...

Esse detonado tá muito bom! Ajudou D+. Primeiro eu joguei. Cheguei no final. Então, eu não entendi se tinha acabado mesmo ou se eu tinha errado alguma coisa. Assisti um vídeo. Tudo igual. Me diga se realmente não é possível retornar para Roma e continuar alguma coisa lá depois daquela infinita lista de nomes de trabalhadores (infinite casting)? Não podemos voltar e continuar passeando como foi possível no AC II? Se alguém puder me ajudar manda uma msg rtlima@pop.com.br

Anônimo disse...

Lol
mow nada a ver o fim ele mata a muie la e ja erA?

Lazaro disse...

mim ajuda aew plzz naum consigo axar a chave do produto tah muito dificil hein ajudem aew plz

Anônimo disse...

eles poderiam dar as bandeiras de "borgia" que estão nos escomderijos de romulo mais sedo.

Anônimo disse...

Eu não comsigo em temder aquela desafio da guilda das cortesã:"inimigos colocados em postos de guarda assasinados com a besta sem seres detequitado. Pois eu não comsigui fazer nem uma vez se quer.

=_Muskito_= disse...

Eu queria saber onde estão as outras bandeiras, pois todas as que mostram nos mapas do tesouro eu ja achei, até as que tem que faze a missão do "pintor" para liberar o mapa das bandeiras, daí falta umas 16 acho, eu queria saber como eu acho essas que não mostram em nenhum mapa do tesouro...
Valew... qualquer coisa, se alguem souber onde eu consigo é só mi enviar por E-mail: gustavo.musquito@hotmail.com
ou qualquer dúvida que eu possa ajudar, tamo ae!!!

Unknown disse...

@Muskito, já disponibilizei mais mapas e imagens com todos as localizações das Bandeiras e caso não consiga visualizar as imagens faça um zoom da página usando CTRL+ para aumentar e CTRL- para diminuir.

muelfelicio disse...

Pó galera o jogo é legal os gráficos bacana mas o final é foooooda,o cara mata a loirinha gata q é sua super amiga!!
Em fim vamos ver a continuidade do próximo jogo !!
Obs: zerei ele em dois dias !!!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Bob olha já passei tudo mas faltou bandeira principalmente aquelas das missões subterrâneas agora não seicomo fazer

Anônimo disse...

A continuação esta no assassin's creed revelations que é a terceira e última parte com Ezio

Postar um comentário