sábado, agosto 07, 2010

Detonado Sniper: Ghost Warrior


Este guia não oficial para jogo Sniper: Ghost Warrior contém uma explicação passo a passo único jogador campanha completa. Sucedendo tarefas em missões individuais estão marcados com negrito laranja texto. As fotos consecutivas são marcados vermelho no texto. Na segunda parte deste guia eu descrevi as localizações dos dados intel (laptops), que você pode encontrar neste jogo. E esta descrição é acompanhada com mapas que podem lhe ajudar a encontrar os laptops individuais mais fáceis.
Pawel "PaZur76" Surowiec


Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.

Capítulo 1 - One Shot, One Kill - p. 1
Esta missão é, de alguma forma, uma continuação do tutorial. Sobre o corte de cena (#1) Você pode ver o seu par spotter sniper- se espalhando - permanece spotter nas rochas, onde ele tem uma melhor visão da situação, e você anda para baixo com uma tarefa de atravessando as ruínas. Seu spotter irá direcioná-lo através do rádio.

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Avançar no caminho marcado com sucessivas, pontos brancos exibido na tela (#2). Você pode mudar a sua arma para pistola silenciada . Furtividade e com cuidado , vá agachado , se necessário e ter os olhos na parte de trás de sua cabeça.
Depois de um tempo seus contatos spotter novamente e encomendas para derrubar um dos dois bandidos pé no cadafalso para a esquerda (#3). Ou seja, você tem que matar no sinal spotter é este gajo à esquerda - neste caso, use o seu rifle sniper . No mesmo momento o seu spotter irá disparar o segundo homem morto .

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Prosseguir com as ruínas , vá prone a assinar o seu spotter e rastrear um pouco à frente (#4). Atire o cara que pode aparecer na frente de você quando você está se levantando novamente.
Depois de um momento o seu spotter lhe ordens para se esconder nos arbustos perto da estrada. Fique em silêncio e deixar estes três rapazes que estão funcionando por essa estrada de areia passar por você . Por uma questão de fato, você pode matar esses marotos quando passaram a sua posição, jogando uma granada de mão em sua direção (#5).

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Depois de um tempo suas ordens spotter -lo a tomar uma posição atrás do muro localizado a poucos metros mais longe, na beira da estrada à esquerda. Você pode ver vários assaltantes de pé perto da fogueira na rua por trás dessa parede. Você tem que esperar até que elas se espalham e, em seguida sneak - em marcar o seu observador - para a direita, do outro lado da estrada a algumas ruínas. No entanto, você também pode rapidamente matar esses caras perto da fogueira com uma granada de fragmentação segunda (#6).
Após fazer isso, tiro alguns bandidos mortos mais correndo em direção à fogueira ao longo da estrada que liga as ruínas à esquerda (#7). No entanto, tentar derrubar todos esses assassinos da Junta Militar local , rapidamente , a fim de evitar o acionamento do alarme por eles.

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Obviamente, você também pode escutar o seu spotter dica é : não iniciar um tiroteio e sneak em seu sinal em toda a estrada para as ruínas localizado à direita do muro que você está se escondendo atrás . Um momento depois, silenciosamente matar um cara que você vê entre as colunas (#8).
Esgueirar-se através destas ruínas maias , a todo o movimento do tempo em silêncio e com cautela. Geralmente, você deve evitar fazer barulho, se envolver em combates abertos, mas nada de ruim aconteça com você, se você aumentar com Caim matando vários inimigos em voz alta . Quando você está ferido, curar-se por uma campanha publicitária na veia da medicina em sua veia (#9).

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Prossiga pela estrada exibido na tela com pontos brancos , passando por alguma fábrica ou instalações de refinaria (#10). Você pode dar uma olhada nestas instalações que utilizam a sua visão ótica, e tirar todos os bandidos que você é capaz de ver os telhados de edifícios e contentores e silos. No entanto, não matar o escórias que estão de pé , perto de alguns trabalhadores nessa estrada de areia que conduz através da refinaria. Agora você tem que encontrar-se com O'Neill (seu spotter ) em sua posição sniping.
Quando você vai a esta reunião que você tem que tirar um pé maior inimigo na grama e apresentar-lhe as costas. É uma ocasião excelente para treinar habilidades de combate corpo a corpo com a faca (#11). Sneak atrás que o rock na sua frente , visa torso do inimigo ou na cabeça e atira a faca para ele. Obviamente, você também pode esgueirar-se alguns metros a frente , a fim de martelo uma lâmina de faca em sua luta contra um corpo mole do seu victiom .

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Depois de um momento você terá que se familiarizar com o próximo elemento do seu equipamento - uma corda terminou com uma âncora. Use a corda para subir mais alto , em algumas arestas rochosas , por exemplo, ou rappel -se para o chão, ou para superar os abismos . Então, pressione 6 equipar -se com esta corda agora, ter um olhar para cima e pressione LMB (O botão esquerdo do mouse) , a fim de lançar uma âncora para o vermelho círculo sendo visível em um dos ramos (#12). Se você não vê como um círculo , basta dar uma volta com os olhos apontando para cima e finalmente o círculo deve aparecer no ramo . Depois de uma corda para enganchar o galho , suba sobre ele, segurando os botões usados por você quando você está controlando o movimento do seu personagem. Rappel abaixo um pouco e imprensa Espaço para saltar para o chão , quando você está do outro lado do abismo .

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Finalmente, você está no post sniping onde seu spotter O'Neill espera por você (#13).

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A partir dessa posição você tem uma bela panorâmica sobre as instalações da refinaria localizada abaixo (#14) - uma reunião de vários vilões importante está acontecendo lá agora : Vasquez gerais de um regime militar local encontra-se com um agente americano chamado Rodriguez. Sua próxima tarefa é matá- Geral Vasquez quando você tem uma permissão de seu QG para fazer isso.
Quando você espera para este sinal (que será dada através da rádio, uma voz de uma simpática senhora ), não deve haver qualquer obstrução para começar a tomar as silenciosamente esses ladrões que protegem a reunião. No entanto, estes só tiro morto deles, que estão a tomar posições em silos (#15), Em torres de vigia de madeira, ou estão a patrulhar o perímetro sozinho, fora da trilha batida e fora da vista dos outros. Matar esses indivíduos , um após um , usando o seu rifle sniper silenciado. É importante fazer isso quando o alvo está fora da vista dos outros, como eu disse acima , caso contrário, o resto de assaltantes vai soar o alarme !

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Quando você finalmente terá uma "luz verde" para matar Geral Vasquez , dê uma olhada através da sua visão ótica no edifício , com paredes pintadas de amarelo . Você verá uma figura de Vasquez na janela - que visam (#16). Você não tem a finalidade também com precisão, na cabeça , por exemplo.
Um momento depois puxar um gatilho (#17).

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Quando ele é atingido, ele cai para trás por causa da dinâmica da bala (#18). Infelizmente ele vai sobreviver por milagre .
E então começa uma cannonande - mas não tão forte , se você conseguiu matar a maioria dos guardas antes. Agora, matar o resto deles, mas prestar atenção e tentar não ferir os civis (trabalhadores) (#19).

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Quando o tiroteio morre para baixo ea situação parece estar sob seu controle, você tem que usar sua corda terminou com uma âncora mais uma vez. Dê uma olhada para cima e gancho a corda ao galho pendurado sobre sua cabeça ( marcado com um vermelho círculo , é claro) (#20).
Em seguida, rapel até o chão, para a refinaria. Lá você poderá, eventualmente, pegar um rifle com munição de um dos soldados inimigos mortos (#21) - esta arma deve provar a sua utilidade em situações de combate próximo que você vai encontrar nestas instalações da refinaria. Parece que Vasquez conseguiu escapar da reunião em seu veículo. Ele também levou consigo um refém sob a forma de agente Rodriguez , cuja capa foi queimado. Você tem que siga Hummer do fugitivo Agora, porém não há pressa e não são capazes de pegá-lo para o momento.

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Então procure a refinaria , se quiser, eliminar os restos do inimigo , e recolher o perde como medkits adicionais. Em seguida, avance em direção ao portão principal (#22) , a saída deste local .
Move na direção indicada na sua tela com pontos brancos - afinal de contas você alcançará alguma aldeia de pesca (#23). Faça o seu caminho através desta aldeia, acabando com todos os bandidos que estão tentando pará-lo. Tudo o que conta aqui é um bom reflexo e precisão. Em outras palavras: as habilidades que você tem que demonstrar em muitos outros shooters e você certamente já adquiriu ao jogar este tipo de jogos. Há alguns barris na aldeia - Você pode atirar neles para causar a explosão ea morte dos adversários correndo em volta deles.

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Se estes arbustos grossos , que estão crescendo aqui, o impedem de perceber os inimigos , você pode andar superior, na varanda de uma das cabanas local construído sobre palafitas de madeira (#24).
Cabeça para o cais , esses paredões de madeira localizado sobre a água - quando você faz o seu passo com eles , você verá um barco a motor utilizados por último sobrevivente (Vasquez geral) para seus propósitos de escape (#25). Ele tenta fugir com Rodriguez seqüestrado , é claro.

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Você não tem chances de parar o barco, mesmo depois de fotografar para ele todo o clipe de seu rifle de assalto (#26).

Capítulo 2 - No Man Left Behind - p. 1

Você tem a seguir o seu spotter O'Neil. Primeiro, corra para baixo da estrada a seguir esse homem e se esconder nos arbustos estradas. A partir daí, observar a patrulha passando a sua posição (#1), Não participar dela.

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Siga O'Neil e corremos atrás dele na direção de algumas cabanas de madeira situada sobre a água. Em um dado momento o seu spotter irá parar e lhe dar uma "luz verde" para tirar um indivíduo em pé mais longe , à frente das cabanas (#2). Eliminar esse cara usando seu rifle sniper silenciado. Se você não fizer isso, O'Neil vai depois de um tempo .
Você tem que segura da zona de aterragem para Stingray agora. Stingray é um barco que virão para tanto de você em breve. Dê uma olhada (usando sua visão ótica) na cabana à sua frente e matar soldados na varanda da cabana (#3).

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Mais à esquerda há outra cabana e entre as suas grades pode estar escondida uma caneca que vem. Segure sua respiração , concentre-se visar o alvo , mantendo a Mudança chave e tentar acertar a parte visível do corpo do assaltante presente (#4).
Certamente , os inimigos vão fazer o que está acontecendo e eles vão abrir fogo. Tentar tirá-los de longe, não deixe que eles se aproximam , caso contrário, eles podem usar granadas de mão contra você e é muito doloroso ser atingido por um estilhaço (#5). Seu spotter O'Neil deve ajudá-lo neste tiroteio , mas é melhor não contar , especialmente sobre suas habilidades.

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Ainda mais para a esquerda há mais uma cabana escondida no mato e você pode ver a colocação HMG organizado por trás dos sacos de areia na varanda da cabana . Felizmente , nenhum dos bandidos que devem ser suficientemente inteligente para usar esta arma mortal contra você. No entanto, tentar matar esses três caras perto da HMG rapidamente (#6) - Você pode procurar a caixinha vermelha que é visível na sua visão óptica quando você está apontando- lhes , para provocar uma explosão pequena.
Você também pode esgueirar-se a esta cabana da esquerda, ao longo da estrada de areia, em que você viu na patrulha dos inimigos no começo de um jogo pé. Depois de aniquilar a tripulação da colocação HMG você pode usar essa arma mortal contra o resto dos adversários , se alguém conseguiu sobreviver a este momento. Na varanda da cabana localizada vis a vis Há também alguns barril , vermelho explosivo ou caixinha (#7).

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A próxima tarefa é fazer o seu caminho para a zona de aterragem onde o barco virá , de forma a ter em conta tanto de você. É muito perto - siga O'Neil (#8) E você não deve ter problemas em encontrar o caminho.
Infelizmente, seu companheiro será ferido direita antes de entrar a bordo deste navio maravilhoso (um pontão ... ) e você vai ficar sozinho na costa , cobrindo a evacuação dos feridos companheiro (#9).

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Agora você deve ir para a aldeia vizinha. Mas você ainda está entre os barracos que você acabou de retirados os inimigos (#10).

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Em uma cabana nas proximidades você encontrará Dragunov rifle sniper ( mas eu sugiro ficar com o seu rifle sniper atual) , um medkit e os encargos mochila (#11). itens similares estão localizados na cabana com HMG colocação na varanda.

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Quando vai para a borda da varanda do primeiro destes barracos , você deve ser capaz de perceber dois soldados ter uma conversa em uma estrada de areia que conduz à aldeia tem de chegar ao (#12). Leve-os para fora da sua posição actual - não há necessidade de se aproximar e risco de detecção ou de uma ferida de bala . Em seguida, passar para seus corpos do mortos.
Quando você está próximo destes cadáveres (#13), Os contatos com HQ você está dizendo , através do rádio, que o covoy de veículos inimigo vai afastar-se da aldeia em breve, a fim de chegar ao lugar onde Rodriguez está sendo realizada. Essa também é uma grande ocasião para você chegar ao Rodriguez ! Você tem que chegar a um desses caminhões, A fim de esconder a sua diretoria e chegar ao agente seqüestrado nesta forma inteligente.

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A posição do caminhão (na aldeia ) é indicado na tela com um ponto branco - deslocar-se ao longo desta estrada de areia nesta direção. Você não vai muito longe , porém, porque depois de um tempo você verá a distância nesta estrada um posto de controle com um número de barras. Há um ou dois soldados patrulhando ao longo deste pedágio -bar (#14). Vá prone na estrada e matar os dois , um por um.
Em seguida, avance para este posto , mas não ir para o meio da estrada - em vez disso , use a estrada à esquerda para evitar a detecção. Ao fechar a vila , vale a pena pressionar o F5 tecla de função para salvar rapidamente o estado do jogo. Esta vila está cheia de inimigos (#15) E eu não recomendaria começar uma luta aberta com eles .

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Em vez de fazer isso, tente se mover ao longo da periferia da vila e ficar perto da estrada à esquerda dessa estrada de areia que conduz através da liquidação. Eliminar (usando sua pistola silenciada ), apenas esses caras único mal que pode vagar em seu caminho em curta distância (#16). crouch Vá para evitar a detecção.
Na estrada, perto do caminhão estacionado que você tem que chegar, matar dois soldados (o segundo está localizado perto do veículo). (#17) Depois, se você não vê ninguém na vizinhança mais próxima , sneak até o caminhão e salto em sua placa ( na parte traseira do veículo ).

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O caminhão vai transportar até ao seu destino , passando as patrulhas inimigas permaneceram inconscientes de sua presença. Depois de várias horas o caminhão irá parar e você vai encontrar-se fora do veículo, em uma outra estrada de areia que leva a uma vila de pesca mais (#18). Shoot em pé um homem morto entre outros veículos estacionados sobre esta estrada e apresentar-lhe as costas. Você tem que correr para o vale - Você não esperava que o caminhão irá levá-lo bem debaixo do nariz de Rodriguez , não é?
Você pode esgueirar-se para a esquerda , a fim de contornar esta vila piscatória - vá agachado ou até deitado, se necessário, e esgueirar-se ao longo da costa ( ao longo da praia ). (#19) Você não tem que atacar os inimigos a patrulhar a aldeia ( dois rapazes também estão na varanda de uma das cabanas construídas sobre palafitas ) , embora seja possível kill'em todos , sem levantar o alarme. Mas tal ação exige muito de aprontar , então não vamos incluir aqui a descrição desnecessários. Eliminar só estes adversários não são capazes de by-pass .

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Ir para esta ronda de liquidação e de cabeça para suceder pontos brancos exibido na tela até chegar à outra aldeia de pesca (#20).

Capítulo 3 - Fundamentos Dangerous - p. 1

ocê começa esta missão nas periferias de algumas vila de pescadores , perto de uma das barracas - você pode ver um bandido pé lá e para trás em sua varanda. Não ataque ele ainda. Você tem que esgueirar-se para o lightohouse. Ir para crouch ou até melhor - vá prone, e rastejar sob os pilotis essa cabana é construída sobre (#1). Eu sugiro ir para a direita, para a água, quando você está sob essas pilhas .

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Quando o rastreamento ou remo na posição de cócoras na água, a esgueirar-se cuidadosamente uma estrada de areia (#2). Não deixe que os inimigos para detectar você , pois este termina a missão! Você deverá ver um ou dois soldados que patrulhavam este caminho - você pode rapidamente matá-los com sua pistola silenciada, mas tenha cuidado e não deixar os inimigos da vila , localizado à esquerda verão seus corpos mortos ! Então você deve ir para a direita e ouvir a mensagem de rádio da HQ, que está informando que um comboio inimigo é esperado para passar.
Mas se você não gosta de deixar para trás suas costas os inimigos vivos, você pode tentar eliminar todos eles na aldeia. No entanto, permanecer em silêncio o tempo todo. Neste caso, em vez de ir para a direita, vire à esquerda na direcção do farol que você deve ver ao longe e tirar 02/01 soldados da patrulha junta a estrada , perto de alguns Humvee. Desta vez, eu recomendo usar o rifle sniper silenciado (#3). Depois crouch e ir para os seus cadáveres , ficar na beira da estrada direita da estrada de areia.

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Pode ser difícil de tirar vários inimigos na aldeia e para evitar a detecção simultânea , enquanto você está atirando de uma posição de perto de um Humvee (mesmo que você está deitado no chão ). Então, ao invés de fazer isso , eu proponho a ir mais longe mais para a direita , em direção ao oceano. Ir agachar-se, pá na água novamente e esgueirar-se para a pedra à direita, de cabanas (#4).
Quando você está por detrás desta pedra de pé por um tempo, tomar rapidamente uma pessoa usando seu sniper rifle, agachar novamente para deixar o indicador stealth retorno ao seu estado padrão , e repetir todo o processo matando deste modo todos os inimigos um a um (#5). No final desta acção que você pode sneak cuidadosamente sob o pilotis da cabana mais próxima (ou mesmo subir ainda mais por um molhe principal do oceano para o interior da cabana ). Quick salvar seu jogo antes de você fazer isso. Caçada ao nincompoops passado nesta aldeia de pescadores e as barracas de pesquisa , se desejar.

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Depois, volte para o caminho correto marcados na tela com um ponto branco . Quando você está fechando ao longo desta estrada de areia para o mais próximo, cabana de madeira localizado à direita do caminho (você pode ver uma torre de rádio por detrás desta barracão ) , inicia um corte-cena.
Nesta cena o seu personagem mata silenciosamente (usando a faca ), um indivíduo em pé sob o mencionado acima cabana (#7).

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Na última parte deste corte cena , você verá o comboio inimigo passar o posto localizado nas proximidades (#8).
Depois de assistir a cena se mover em frente - a sua tarefa é ainda a esgueirar-se para o farol. Na verdade, você deve evitar o contato com o inimigo, mas isso não significa que você não pode atirar mortos alguns deles, se eles estão perto e, incidentalmente, entrar em sua visão. Waylay nos arbustos que crescem sob as pilhas da cabana construída perto de uma estrada de areia, e estão à espera do inimigo na patrulha do pé, que está entrando em seu campo de fogo (#9). Dispara mortos todos os soldados , mudar seu clip e esperar lá para o patrulhamento que vem. Esses bandidos que se avizinham são tão estúpidos e cegos, que não deveria sequer ver os cadáveres dos seus camaradas caídos no chão - quando estão perto o suficiente, rapidamente kill'em também.

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Depois, você pode misturar até varanda da cabana e tirar de lá mais dois assaltantes em pé perto de um veículo (Hummer ), você pode ver a distância. Use seu rifle sniper (#10).

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À esquerda, atrás de sua cabana , deve haver mais um indivíduo (#11). Atire e avançar para as rochas eo farol construído nesta encosta rochosa . Ir de uma rocha para outra, se necessário, e subir mais alto .

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Seja cuidadoso embora , porque você vai encontrar no seu caminho um outro ladrão pé debaixo de alguma árvore grande ou palma ! (#12) Mate ele usando sua pistola silenciada, ou sua faca ( jogando em cima dele ou esfaqueá-lo depois de sneaking em suas costas ) e prosseguir a escalada subida laboriosa .
Fique em silêncio ao fechar o farol e ser cauteloso - você verá outro bandido pé na base do farol e apresentar-lhe as costas (#13). Esfaqueá-lo com a faca (ou jogado em cima dele ), ou matá-lo em sua volta com sua pistola silenciada. Caminhe até a escada de pedra , você verá à direita.

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Atrás da entrada para o farol verá mais um bandido - ele também é apresentando-lhe as costas e ter um bate-papo por telefone com alguém (#14). Silenciosamente entrar no farol e matá-lo usando a sua faca ou pistola. Em seguida, subir mais alto usando as escadas você vai encontrar no interior do farol.
Outro corte cena , começa quando seu personagem Manges para chegar ao nível superior do farol (#15). Você verá nele o seu sniper cortar a garganta do inimigo e tentando ensiná-lo a voar.

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Uma vez que o corte cena termina você será dado um rifle antimaterial (sem o silencioso , claro) , embora, você vai ter que usá-lo em breve contra a infantaria inimiga . O jogo dá-lhe uma nova tarefa: localizar os atiradores inimigos. No momento existem dois franco-atiradores e ambos são apontados com pontos brancos na tela. Um deles está localizado na torre da igreja restrita à sua esquerda (#16) - Dê uma olhada nele com sua visão ótica e depois de um tempo a posição do sniper primeiro inimigo será confirmada.
O atirador fica em segundo no nível superior da torre de rádio branco-vermelho localizado à sua direita - também têm uma olhadinha para ele através de seu escopo de confirmar a sua localização (#17).

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Agora você vai ser dada uma nova ordem - a eliminar os atiradores inimigos. Você tem que atirar neles quando houver jatos (enviada por HQ ) voando acima de sua cabeça e esta área - máscara para o som do tiro. Estes jatos voam acima do farol duas vezes - quando você está dado o primeiro comando para filmar, tirar o bandido da torre da igreja para a primeira à esquerda (#18).
Quando os jatos estão fazendo o barulho pela segunda vez , o objetivo com o espaço e matar o assaltante na torre de rádio para a direita (#19).

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A última cena começa quando os dois snipers são mortos (#20). Este corte de cena apresenta o encontro de alguns caras importantes ruim , que se realiza na vila portuária localizada no Farol . tarefa atual é matar o traficante de drogas, Mas de facto é preciso eliminar os VIPs : um homem vestindo roupas civis (o traficante de drogas, eu acho) eo cara militar , oficial de alguns. Ao mesmo tempo, Delta -3, um esquadrão de elite comandos aliados irão atacar a aldeia.
Mas você não será capaz de atirar mortos, tanto os infractores , porque depois de um tempo Delta -3 encontra -se sob o fogo do inimigo - não há mais um sniper desova na beira do precipício ( seu personagem virar a cabeça para essa direção para a direita antes o fim do corte de cena ). (#21) Você tem que matar o sniper muito rapidamente , caso contrário, esta missão acaba em fracasso. Também termina em fracasso anterior ( antes do corte de cena ), se você decidiu atacar os bandidos da vila , mesmo se você conseguiu eliminar os VIPs ( o policial eo traficante ). Bem ...

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Depois de matar o sniper ameaçando Delta- 3, você não será capaz de atirar em ambos os VIPs de seu rifle antimaterial , porque vai chegar a veículos estacionados nas proximidades e fugir da aldeia (#22). Este cenário acaba depois de um momento.

Capítulo 4 - Anote o Rigs - p. 1

Nesta missão você vai cooperar com os dois comandos . O 3 -man squad velas para a primeira plataforma de petróleo (#1). Você está armado com fuzil de assalto M4 - este cenário é uma luta aberta com o inimigo.

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Depois de chegar ao equipamento e abandonar o seu Zodiac você deve seguir os seus dois companheiros para o elevador pintados de vermelho , que irá transportá-lo para o nível superior (#2). Dentro do elevador se preparar para a luta , transformando -se em direção ao fom sair do elevador.
Junto com seus companheiros, tratar os inimigos com balas penduradas em torno do elevador (#3) , em seguida, mover para a esquerda , para as portas de alguns pintados convés quarto amarelo .

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Uma vez que a área é limpa você deve estar no presente azul círculo perto da porta. Antes de você fazer isso, você pode pegar um medkit do armário pendurado na parede perto destas portas (#4).
Quando você está em posição neste azul círculo o jogo vai assumir o controle de seu personagem por um tempo e quebra de abrir as portas trancadas. Então você tem um controle sobre seu personagem novamente , o tempo fica mais lento por alguns segundos e você tem que matar um par de bandidos escondidos no interior do convés (#5). Dentro deste quarto andar você encontrará uma espingarda automática ( grande arma de combate corpo a corpo nesta plataforma de petróleo ), com uma munição ... e mais alguma coisa :-) . Sair do tombadilho através das portas do lado direito.

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Vire à esquerda ao sair e ajudar os seus companheiros para acabar com vários bandidos mais se esconder por trás de alguns tubos ou algo similar deitado na horizontal no centro da tela , por trás desse trilho amarelo pintado (#6). Cuidado para a caneca na profundidade deste local e para a esquerda. Não se esqueça rápido salvar o estado do jogo (é uma boa idéia fazer isso depois de matar todos os adversários deste nível) e controle de barra de saúde de seu personagem usando o med kits de vez em quando .
Regresso ao tombadilho e saída através de outras portas - o caminho é marcado em sua tela com pontos brancos e não há minimap nesta missão (#7).

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Siga seus companheiros correndo na direção dos pontos brancos (#8) - é bastante difícil desviar-se aqui. E isso é tática muito boa para acompanhar seus companheiros neste cenário. Deixá-los voltar -se para um canto - quero dizer : as emboscadas inimigas - e você vai ter que curar a si mesmo com menos frequência. Este nível é também bastante sujo e mal iluminado por isso é também importante para aumentar a gama / nível de brilho nas configurações de vídeo. Esta última dica se aplica em geral a todo o jogo e todos esses jogadores que têm problemas com a manchar os inimigos Sniper universo.
Antes de sair o próximo tombadilho vale a pena para eliminar os inimigos escondidos fora , atirando -os através das janelas (#9). Todo o tempo manter um vigia para armários de parede com medkits e caixas de munição , muitas vezes mentindo em algumas tabelas , por exemplo.

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Corra em direção as escadas pintadas de amarelo que conduz ao nível superior (#10). Durante a execução você verá a plataforma de petróleo segundo que você vai ter que pagar uma visita a ele também posterior.

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Depois de subir para o nível superior você terá que lutar com vários inimigos - como de costume enviar seus dois companheiros à sua frente (#11). Para alterar os clipes encontrar uma boa cobertura em primeiro lugar, escondem por trás de alguns pilares , por exemplo. Faça o mesmo se tiver de curar a si mesmo . Depois de limpar a área dos inimigos busca nas imediações , procure medkits , entre outras coisas. Em seguida, siga seus camaradas para a direita, para estas escadas pintadas de amarelo você pode ver a distância na minha imagem.

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Depois de subir as escadas para o andar superior você verá um helicóptero vazio (#12). Correr para que ele inicie o corte cena em que sua equipe usa esse helicóptero para chegar à plataforma de petróleo próxima .
Durante o pouso , você verá três bandidos em pé perto de um heliponto (#13).

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Eles vão se dispersar quando toca o seu helicóptero do heliporto . Time atrasa de novo e você tem alguns segundos para eliminar todos os três adversários (#14). Depois de filmar os mortos mover para o ponto branco marcação na tela a localização do transmissor você deve destruir.
Destruí este piscando azul dispositivo , basta bater nele com balas (#15). Em seguida, execute depois de seus companheiros na direção da escada que leva ao nível mais baixo e matar um indivíduo em pé sobre estas escadas.

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Você tem que encontrar um escafandro agora. Na verdade, você só tem que ficar mais próximo do local onde deveria estar oculto. Vá downstairs, encontrar rapidamente a tampa e limpar a área de inimigos (#16).
Você deve encontrar as escadas pintadas em amarelo que conduz ao nível mais baixo. Enquanto procurava por eles, matar todos os adversários no seu caminho (#17).

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Depois de encontrar e descendo as escadas ( pintado de amarelo de novo) se certificar de que seus companheiros ainda estão seguindo você (#18).
Deixá-los passar por você e correr na frente de vocês (#19). Antes de ir mais longe encontrar uma capa e tratar com balas de todos os inimigos que você tem em seu campo de visão . Desta vez, pelo menos um deles deve ser inteligente o suficiente para atirar em você e sua equipe a partir de uma janela de alguns tombadilho . Depois de matá-lo siga os seus companheiros e pegue um medkit azul piscando de um armário de parede mais próxima .

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Em um ponto, quando você está passando um trilho metálico que define a borda da plataforma de petróleo , você verá um barco a motor deixando o equipamento e navegar para o porto mais próximo (#20). Bem, parece que os maiores bandidos têm menaged para escapar de novo ...
Avançar para o local marcado no seu ecrã com ponto branco , onde você esperaria encontrar um mergulho. Deixe seus amigos antes de você correr e matar eles com mais um bandido que está a tentar a emboscada que a partir da janela de uma das quartas-de- decks (#21).

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Por fim, tem- se com mais um trapaceiro que bateu na mesma idéia (#22). Esse cenário acaba quando você está perto do local apontado com pontos brancos .

Capítulo 5 - Uma aliança para salvar Rodriguez

Você vai chegar a terra junto com dois soldados que estavam acompanhando -o no cenário anterior . Quando você está na terra começa um corte de cena : um aliado sniper pega atirador inimigo que havia uma ameaça para você. Quando a costa está livre para seguir seus companheiros o primeiro porto (#1). Sua tarefa é penetrar na área.

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Faça o seu caminho através de suas instalações , deixe sua luta dois amigos com o inimigo (#2).
Siga o trajeto linear marcados na tela com pontos brancos . Atrás de um dos prédios (que é aquele em que o primeiro laptop is) você encontrará um rifle sniper ( Dragunov ) e munição (#3).

[3]
[4]
Você pode pegar esse fuzil e usá-lo contra os bandidos pé na estrada de areia abaixo, perto de alguma torre de rádio (#4).
Em seguida, correr atrás dos seus aliados , a fim de chegar ao porto seguinte (#5).

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[6]
Faça o seu caminho através dele, mas ter em mente que você pode matar os adversários mais imprudente por atirar em alguns barris explosivos. Use estas escadas de madeira que você vê na foto minha para subir (#6).
Após uma luta feroz sua equipa vai chegar ao barraco com azul círculo com as portas (#7). Há Rodriguez na cabana sendo mantida como refém por dois terroristas da junta local.

[7]
[8]
Mude o seu clipe em um novo ( mag completa ), e tomar posição neste azul círculo para deixar o jogo ter controle sobre seu personagem por um tempo e quebrar as portas trancadas. Tempo desacelera e você tem alguns segundos para atirar mortos, tanto assaltantes exploração agente Rodriguez ( que é o cara extremamente à direita ). Em primeiro lugar, matar o pé direito atrás da caneca do agente, em seguida, atirar nesta segunda à esquerda (#8).
Depois, você tem que chegar ao ponto de evacuação 1 e Delta juntar -3. Avançar em direção à serra pelo caminho marcado com pontos brancos dispaleyd na tela e encontre um buraco na vedação fio. Caminhe por esse buraco e prosseguir. Cuidado! Em algum momento, quando você está fechando para o porto, pode gerar alguns bandidos atrás de suas costas e eles podem persegui-lo individualmente, em pares ou até mesmo todo o grupo deles podem segui-lo. Eliminar rapidamente os primeiros (#9).

[9]
[10]
Em seguida, virar a mesma rapidez , faça o seu rifle sniper , vá agachado ou deitado, dê uma olhada através do âmbito de aplicação e busca de um barco a motor que é usado por alguns moron para escapar das águas do porto (#10). Esse é o cara que você viu anteriormente , durante a reunião na aldeia localizada no Farol . Agora você tem que matá-lo. Você não tem muito tempo para fazer isso, porque por trás de suas costas pode gerar outros bandidos fugindo da cerca.
A distância de filmagem é de cerca de 350 metros e, adicionalmente, as velas do barco para a direita que você também deve levar em consideração ao visando o cara jogar um capitão do navio. Segure sua respiração , o foco no seu objetivo , pressionando o Mudança chave e atirar até que você atingir esse idiota e que ele está morto (#11).

[11]
[12]
Em seguida, se levantar e correr para o ponto de evacuação , eu quero dizer para o porto. Shoot morto todos os inimigos em seu caminho. Depois de um tempo começa um corte cena em que você vai ser ferido em uma explosão perto e jogado fora de seus pés . Você tenta desesperadamente defesa se usando sua pistola (#12). Felizmente, um de seus companheiros lhe dá uma mão e tira -lo a bordo de algum barco que sairá do porto depois de algum tempo .

Capítulo 6 - debilitar o regime - p. 1

Sua primeira tarefa é a chegar à aldeia por um pontão - você está em um rio com seus dois companheiros (#1). Você não tem um controle sobre este Zodiac , você só pode disparar a partir dele - é chamado shooter ferroviário. Em breve, você verá algumas cabanas construídas sobre palafitas na margem esquerda .

[1]
[2]
Rapidamente matar dois bandidos pé no cais , usando o seu âmbito de aplicação objectivo sniper rifle (#2). Você pode atirar nos barris explosivos colocados perto esses bandidos.
Posteriormente, o tratamento com balas de assaltantes em pé à beira do rio à direita , em paredões e entre cabanas (#3).

[3]
[4]
Eliminar , desta forma todos os inimigos que você vê em ambas as margens . Em algum momento você verá um grande jacaré sliping até o rio (#4) - não se preocupe, ele não vai machucá-lo e, adicionalmente, réptil este parece ser à prova de bala .
Em um ponto o timoneiro do Zodíaco vê choppers inimigas , mas ele consegue esconder o pontão em alguns ramos que paira sobre a água (#5).

[5]
[6]
Logo você vai se aproximar da aldeia (#6). Você pode começar a tomar a partir do seu sniper rifle todos os bandidos que você pode ver. Alguns deles estão em pé de molhes, outros se escondem atrás de sacos de areia também nesses paredões .
Quando você chegar à margem e dois de seus companheiros fazer progresso siga -os e deixe-os lutar com o inimigo sobre as suas regras (#7). Você só tem que apoiá-los com o fogo do sniper.

[7]
[8]
Ao fotografar nessas conks vazio de slayers junta de espreitar por detrás dos sacos de areia (#8). Lembre-se sobre a possibilidade de prender a respiração e concentrar-se no alvo ( a sua visão não sweem " como é habitual , desta forma ) , a fim de lidar rapidamente com os caras maus.
Quando a vizinhança mais próxima é limpo de inimigos que você pode pesquisar as casas vizinhas para ser capaz de encontrar - entre outras coisas - alguns encargos mochila (com detonador ), em um dos barracos do lado direito (#9).

[9]
[10]
Depois siga os seus dois companheiros para cima (#10).
No topo desta inclinação há alguns adversários mais novo. Pode ser difícil para você localizá-los sem ser ferido, por isso gostaria de sugerir o uso de granadas de mão , a fim de matá-los (#11).

[11]
[12]
Siga seus companheiros novamente. Depois de um tempo você vai chegar ao local e iniciar uma conversa curta (#12). Em seguida, executar os seus aliados para a direita e você tem que ir para a esquerda, atravessando a ponte que conduz ao campo em que você deve encontrar os documentos.
Porém, antes de atravessar a ponte, encontrar uma boa posição em seu fim actual desta construção , vá prone ou agachar e começar a tomar a usar o sniper rifle os inimigos que você vai ver as torres relógio na distância de assaltantes e outros entrar na sua campo de visão (#13).

[13]
[14]
Quando parece que não há ninguém deixou visível na outra extremidade , rapidamente atravessam a ponte para chegar ao acampamento. Cautelosamente pesquisar todas as barracas (#14) E tendas, procurando os documentos acima mencionados . Cuidado, há pelo menos um terrorista escondido em uma das tendas !
E por trás dos sacos de areia com HMG montados neles localizado no centro do acampamento , em frente da entrada, você verá vários inimigos mais - um deles provavelmente irá tentar abrir fogo a partir desta HMG. Tratá-lo com uma granada de mão ou tirá-lo rapidamente usando o sniper rifle. Então você pode usar este HMG, talvez você terá uma sorte de matar alguém mais (#15).

[15]
[16]
Confira todas as barracas no acampamento - em um deles você encontrará os documentos sobre a mesa (#16). Leve-os e voltar ao pontão. Use a mesma rota que você começa aqui - atravessam a ponte , em seguida, descer pela aldeia. Não deve haver nenhum mais inimigos em seu caminho.
Ambos os seus camaradas devem esperar por você no Zodíaco - hop em (#17).

[17]
[18]
Você vai navegar pelo rio , desta vez para a plantação de coca. Retire slayers junta perto de prédios na margem esquerda (#18).


p. 2

Talvez há alguns hostis à beira direito - dê uma olhada (#19).

[19]
[20]
Em um ponto o timoneiro do Zodíaco vê novamente o choppers inimigas , mas ele consegue esconder o pontão em alguns ramos que paira sobre a água (#20).
Ir do pontão após atingir a margem do rio em um ponto perto de alguma aldeia de pescadores (#21). A próxima tarefa é atingir o plantio de coca e configurar os marcadores que irá direcionar os jatos aliado nesta plantação. Você pode procurar esta vila de pescadores em primeiro lugar, para ver se há alguns itens que valem a recolher. Você não deve enfrentar os inimigos neste assentamento.

[21]
[22]
Depois , vá pelo caminho que atravessa a selva para os pontos consecutivos em branco , indicando o caminho para a plantação. Algures no meio do caminho você verá um posto de pequeno inimigo - a cabana com uma varanda e um soldado sobre ele (#22), Também uma torre de relógio para trás o barraco com o segundo assaltante .
Shoot -los mortos usando seu rifle sniper (#23).

[23]
[24]
Prosseguir por esse caminho que atravessa a floresta, mas quando você está perto do enrolamento localizado em frente à entrada da fazenda ir prone e cautelosamente strafe / inclinar para a direita. Retire o guarda na torre de relógio de madeira, em seguida, os bandidos na entrada que você terá em seu campo de visão. Você pode atirar em barris para causar explosões (#24).
Nas imediações desta porta você encontrará o primeiro lugar, em que você deve configurar o marcador / transmissor - que está localizado na caixa de madeira e pisca azul. Mover para a caixa e colocar o dispositivo sobre ela , pressionando o F chave, encontrar rapidamente capa! (#25) Não pode gerar vários soldados à sua esquerda , neste momento - tirar sua pistola ou use granadas de mão , se você tem poucos e matá-los rapidamente.

[25]
[26]
Em algum lugar no centro desta localidade há um outro ponto piscando azul novamente, em que você tem que colocar um marcador - colocá-lo em barris, em seguida, rapidamente o fogo no adversário , você verá por trás desses barris (#26).
Após a luta você pode - se quiser pesquisa - as cabanas vizinhas: em um deles você deve encontrar as cargas explosivas com um detonador (#27).

[27]
[28]
Em seguida, mova em direção ao ponto branco visível na tela, que indica a localização 3 onde você deve colocar o transmissor. Ele pisca novamente azul - Nesta caixa de madeira que você vai encontrar também um rifle sniper ( Dragunov ) com algumas munições (#28).
Coloque o marcador aqui e vá pelo caminho para o plantio próximo inimigo . Quando você está fechando para ele , cautelosamente , dê uma olhada na plantação através de sua visão óptica em primeiro lugar, e matar todos os inimigos que você vê , incluindo um guarda na torre do relógio (#29).

[29]
[30]
Exactingly pentear o plantio. Você verá um espantalho em um dos campos de coca - relógio para fora, por trás dele e ligeiramente à direita há uma posição de sacos de areia com dois terroristas escondidos em cima! (#30) Mate-os com sua pistola ou espingarda, ou granadas.
Você também pode treinar suas habilidades de faca nesta strawman (#31), Se você está entediado .

[31]
[32]
Mas antes de tudo colocar o transmissor no passado azul piscando local à direita da caixa de madeira localizada atrás da posição de sacos de areia com dois corpos deitados sobre ele (#32).
Em seguida, avançar para a aldeia vizinha , tendo um percurso marcado com pontos brancos na tela. Caminhe em alguns cais importante em que você encontrará um rifle sniper Dragunov com munição deitada em uma caixa (#33). Tomá-lo , se você não tiver um rifle sniper , por acaso .

[33]
[34]
Com um sniper rifle em suas mãos para mover a borda posterior deste cais , vá agachado ou inclinado e assumir a posição entre os dois barris (#34). Seus dois companheiros correrão descida pelo caminho correndo abaixo , em direção à outra extremidade da vila você pode ver a distância.
Este estabelecimento está cheio de inimigos - iniciar tirá-los um por um com o seu fogo sniper precisa (#35).

[35]
[36]
Quando a situação estiver definitivamente sob seu controle e todos os inimigos estão mortos pode levantar. Agora é hora de descer a partir deste cais. Para fazer isso, use sua corda terminou com uma âncora - dê uma olhada para cima e enganche a âncora para o tronco de árvore dessa palmeira inclinada você pode ver na minha foto (#36).
Rappel no chão ea correr ladeira abaixo, através da aldeia em direcção à ponte de madeira (#37).

[37]
[38]
Em seguida, inicia uma cut-scene em que você pode ver um helicóptero que deveria retirar -lhe da área, voando sem você. Agora você deve seguir a pé até o ponto de extração próximo de onde este moinho vai tentar buscá-lo novamente. Na última parte do corte cena , você pode ver jatos bombardeio aliado a plantação de coca , onde você colocou - arriscando sua vida - os transmissores (#38).

Capítulo 7 - On Your Own - p. 1

A primeira tarefa é atingir o ponto de evacuação. Siga os pontos brancos na tela (#1).

[1]
[2]
Ao caminhar nesta estrada de areia que você chegar ao local onde a estrada corre downhill - a sua direita você pode ver um wrack de algum carro e à esquerda há um ponto branco indicando o seu ponto de destino atual você deve começar a (#2). Esta é uma colocação arma AA. Há três posições de artilharia AA neste nível e você deve destruir todas elas usando as taxas mochila que você não tem ainda, se você quer ser evacuada por um helicóptero.
Por enquanto andamos por esse caminho de areia, na direção de um naufrágio de um carro. Use sua pistola silenciada matar dois bandidos pé em algumas plataforma de madeira na beira da estrada deixou para trás os destroços (#3) - que estão tendo um bate-papo .

[3]
[4]
Se você é detectado por outros soldados de pé mais baixo, na estrada , em seguida, você pode esperar que eles vão correr em sua direção por essa estrada. Tratá-los com granadas de mão ! (#4) Shoot mortos estes que sobreviveram, em seguida, desça pela estrada ao cais (THS é o cais primeira visita neste cenário) quando estes os mortos veio. No cais, no barracão , você encontrará um armário de parede com medkits . Move para a esquerda , em direção ao ponto whit visível na tela .
O lugar que você tem que começar a situa-se em ruínas no morro. Quando contornando esse morro você verá na aldeia uma certa distância com cabanas em chamas e os soldados junta vários abusar moradores inocentes (#5).

[5]
[6]
Você pode atirar as torturas agora, usando seu rifle sniper (#6), ou você pode fazer isso mais tarde , depois de explorar as ruínas no morro, à sua direita.
Encontre a entrada característica para estas ruínas e fique por dentro (#7).

[7]
[8]
Limpar a área com sua pistola silenciada , mas cuidado e não pisar em fogueiras porque pode diminuir a sua saúde. Você vai ver aqui a primeira arma AA (#8), Que você deve destruir com carga mochila . Infelizmente você não tem sacolas ainda, então você tem que encontrá-los primeiro.
Mas, primeiro, o jogo sugere que você procure alguma posição , bom sniping nestas ruínas - uma posição com uma bela vista sobre o entorno. Então, subir um pouco. Você encontrará um rifle sniper Dragunov deitado na mesa vizinha (#9) E um armário de parede com um medkit.

[9]
[10]
Quando você finalmente ter encontrado uma posição com uma boa visão , dê uma olhada ao redor. Ao olhar para o cais segunda localizado à direita da ponte sobre o rio grande (dê uma espreitadela no minimap !) você deve ver pelo menos dois assaltantes caminhando no cais (#10).
Use seu rifle sniper , mate os dois (#11).

[11]
[12]
Em seguida, vire ligeiramente para a esquerda - em algum lugar na selva (mais ou menos toda a ponte em seu minimap ) deve haver vários soldados mais. Tome -se como muitos como você pode , usando o seu rifle sniper (#12).
Agora vire mais para a esquerda e olhar para a aldeia de combustão (#13). Se você não matar anteriores, estes assassinos abusar aldeões pobres , então agora você tem uma oportunidade para terminar o seu trabalho. Depois , examine o seu âmbito através de óptica nas imediações todo - talvez você será capaz de detectar mais inimigos e kill'em disparando a partir desta posição muito boa sniping em ruínas.

[13]
[14]
Em seguida, vá para baixo e avançar para este grande, ponte de madeira, sendo visíveis em seu mapa. A ponte está danificada (você não pode usá-lo para chegar à margem oposta) , mas você pode chegar lá atravessando o rio sob a ponte, a partir do seu lado direito (#14).
Se mover na direção do cais segundo você matou dois bandidos em seu molhes recentemente. Use sua pistola silenciada para matar os assaltantes cerca de degola (#15).

[15]
[16]
Vire à esquerda no cais e procure as barracas . Shoot morto todos os inimigos em seu caminho. Cuidado, não pise na fogueira ! Mover-se para o barraco marcados na tela com pontos brancos (#16).

p. 2

Nesta cabana , você encontrará as acusações mochila que você precisa. Há também os medkits , minas Claymore e um rifle sniper ( Dragunov ) (#17). Pegue o que você pode , mas mochilas são o mais importante , é claro.

[17]
[18]
Prosseguir para a pontos brancos na tela. Atrás do cais , na estrada em que você pode ver alguns caminhões e uma fogueira perto dele , não há posto inimigo. Você pode eliminar três assaltantes deste post com uma granada de mão , ou você pode apenas shoot'em mortos (#18).
Cuidado , porém, para dodgers outros , dois deles (eu acho) , na borda rochosa para a esquerda - matá-los rapidamente (#19).

[19]
[20]
Agora retorne para a primeira colocação arma AA em ruínas no morro. Stick a carga sacola primeiro a essa arma (#20). Chamar de volta para a distância de segurança de vários metros pelo menos e detonar a carga .
É hora de cuidar da segunda colocação arma AA. Você não deve encontrar alguma resistência em seu caminho quando correndo em direção a essa arma , se você tiver limpado a área anterior. Coloque o encargo sob esta arma AA em segundo lugar, chamar de volta e detoná-la (#21).

[21]
[22]
Agora você tem que destruir uma única colocação arma AA. Caminhe para os pontos brancos exibidos na tela. Tenha cuidado ao fechar a ponte de madeira e vá prone, porque não há posto inimigo na ponte (#22).
E você verá três bandidos perto dele. Rapidamente matá-los um a um, usando seu rifle sniper (#23).

[23]
[24]
Um minuto depois , vire à direita e atire mais uma bandido morto perto da estrada e do veículo ( Humvee ) estacionado sobre ele (#24).
Em seguida, atravesse a ponte e prosseguir pela estrada, até que você veja como um grande fã ... "( desculpe, eu não poderia encontrar um bom ;-) palavra Inglês ) com vista para a vizinhança (#25).

[25]
[26]
Vire à esquerda à frente desta estrutura e, com cuidado para esgueirar-se duas casas de tijolos. Talvez você vai ser capaz de retirar estes dois assaltantes pendurados ao redor das casas com um tiro - basta esperar até que ambos estarão na linha de um (#26).
Volte para o ventilador "e avançar por este caminho de areia em direção ao ponto branco na tela. Atrás da dobrados estrada você verá uma outra , a ponte de madeira com duas torres de vigia em sua outra extremidade (#27). Cuidado, você acabou de chegar ao campo inimigo ! Tente ficar undected tanto tempo quanto possível , vá agachado ou até mesmo de bruços.

[27]
[28]
Rapidamente localizar como muitos opositores como você pode começar a tirá-los um por um com seu rifle sniper (#28). Primeiro , mate os bandidos logo atrás da ponte e disparar morto o guarda na torre do relógio.
Então, lidar com cada assaltante na beira do rio outras que você verá no seu campo de visão . Dê uma olhada através da sua visão óptica na colocação de armas AA visível da sua posição e na torre de guarda ao lado (#29).

[29]
[30]
Quando você pensa que você tenha eliminado a maioria dos inimigos do outro lado , atravessam a ponte em direcção ao ponto branco marca a colocação de armas AA. No caminho você pode pegar um rifle de assalto de um dos bandidos morto. Busca todo o acampamento e eliminar os restos do inimigo , não deixe vivo mesmo as galinhas da junta local (#30).
Por último coloque o responsável sacola under the gun AA passado, voltar a uma distância segura e aperte o botão vermelho no seu detonador (#31).

[31]
[32]
Depois de destruir essa colocação arma AA é hora de fugir. Prossiga para os pontos brancos . Geralmente, você não deve encontrar alguma resistência em seu caminho , exceto o último trecho , onde você pode topar com dois idiotas que tentam impedi-lo (#32). Acho que você sabe exatamente o que fazer com eles , certo?

Capítulo 8 - A Randezvous Simples - p. 1

Esta missão começa com um corte cena em que seu personagem salta de um lado da ponte danificada para outro (#1). Mas o sniper perde sua rádio durante o salto. Assim, sua primeira tarefa é encontrar o rádio para poder chamar o helicóptero para evacuação.

[1]
[2]
Move pelo caminho depois de um tempo transformando em uma grande estrada para o ponto branco na tela. Fique atento ao fechar a estrada sinuosa e olhar para a esquerda para ver o que espera por você ainda (#2). Você deverá ver uma ponte de madeira patrulhado por vários bandidos - shoot'em morta usando o sniper rifle. A estrada para trás a ponte vira à direita e à distância, você verá um inimigo com um posto de pedágio bar . Há também inimigo do acampamento sobre a água.
Use seu rifle sniper para matar um cara andando na barra de pedágio (#3).

[3]
[4]
Depois, caminhar pela estrada da ponte , encontramos uma boa posição perto dela e dar uma olhada em direção ao campo inimigo localizado no outro lado do rio ou lago (#4).
Examine o campo através de seu alcance óptico (#5). Você vai notar , pelo menos, um matador da junta local, militar que está ocupado com a observação nas proximidades da torre do relógio. Leve-o para fora.

[5]
[6]
Depois disso, comece a se mover ao longo da estrada em direção ao campo inimigo. Ao fechar o pedágio bar , dê uma olhada ao seu redor, de vez em quando , usando sua visão óptica. Em um momento você notará dois bandidos levando algumas mulheres a um edifício, localizado atrás do posto e para a esquerda (#6). É próprio de ajudar os civis . Sneak esta cabana.
Primeiro , atire morto um homem em pé dentro da casa, atrás da entrada, e apresentar-lhe as costas - Você também pode matá-lo usando a sua faca. Então sneak cautelosamente para a sala onde as mulheres estão agachados no chão e tirar o assaltante que está guardando -os (#7). Saia deste prédio e começar a vasculhar o acampamento.

[7]
[8]
Pesquisar todos os edifícios , um por um (#8). Fique em silêncio o tempo todo e use sua pistola silenciada.
Vale a pena salvar seu progresso rápido jogo depois de matar rapaz em cada nível. Alguns deles você pode matar a tiro a partir das janelas das casas (#9).

[9]
[10]
Os outros você vai tirar usando seu sniper rifle - às vezes até dois deles com um tiro (#10) , como no caso de dois bandidos pé em alguma ponte fora do campo (I matou a partir do acampamento , uma de suas casas).
Ao pentear o campo também pode ficar fora dela, andando através do buraco em um muro com fios localizado em um dos cantos (#11).

[11]
[12]
Depois, você pode rastrear em alguns declive e use seu rifle sniper para eliminar os adversários , você verá a distância (#12).


p. 2

Quero dizer guardas em guaritas de madeira e outros inimigos andando por aí algumas edificações. Você certamente vai notar também uma escada que conduz ao telhado de uma das grandes (e também mais devastados ) edifícios (#13). Seria sábio para subir a escada acima.

[13]
[14]
Utilize as passarelas para ir de um telhado para outro , olha em volta e eliminar os adversários que você verá abaixo e nas torres de guarda (#14) - pode haver um monte de inimigos e eles podem aparecer em diferentes direções.
Você pode subir em uma dessas torres de madeira e tentar tirar também vários inimigos localizados fora do campo (#15).

[15]
[16]
Use os telhados para chegar perto do ponto branco indicando o lugar onde você fnd no rádio. Mate o cara que guardava a entrada para este barraco (#16) , em seguida, pular do telhado e entrar na cabana.
Você pode pegar um medkit da parede, e use o rádio deitado sobre a mesa para entrar em contato com seus aliados (#17). Agora você tem que escapar do campo.

[17]
[18]
Corra em direção ao local marcado com pontos brancos - lá você vai encontrar outro buraco na vedação deste fio (#18). Caminhe pelo buraco para sair fora do acampamento.
Executar através destes campos , ou talvez um pouco edifício com motivos algumas máquinas para o ponto branco na tela , indicando a localização da colocação HMG sandbagged (#19). Neste ponto, de um jogo que eu tive que enfrentar alguns bugs do jogo que causou lesões permanentes para o meu personagem - ninguém sabe o porquê e para quê. Isso é porque você pode precisar da medkits , muitos deles , para ser capaz de curar a si mesmo quando você está em condição muito ruim.

[19]
[20]
Não olhe para trás, apenas para a colocação tun HMG sandbagged na encosta . Quando você está lá virar-se e utilizar este HMG (#20). Agora você vai ter que defender-se por aproximadamente 2 minutos . Seus perseguidores assalto será a sua posição sandbagged . Eles vão atacar a partir do seu direito - a partir deste sentido só infantaria : soldados individuais ou em pequenos grupos .
Na última fase do ataque do inimigo também de transporte de infantaria com alguns caminhões que aparece à esquerda (#21). Alguns soldados atacam a pé, também deste lado . Atire em todos , um após um. Se você tiver um problema com ferimentos permanentes que eu mencionei acima , então você pode parar de filmar por um tempo e vai agachar-se, quando você está em condição muito ruim, rapidamente se curar usando o medkit. Depois se levantar e usar a HMG novamente. Repita este procedimento " o relógio do til sob a borda superior da tela contagem dos últimos segundos a partir destes dois minutos .

[21]
[22]
Então deixe este HMG, virar e correr tão rápido quanto você pode para o próximo ponto branco na tela. Como você vê , eu corri lá quando eu estava fora fagged (#22). Zig -zag para evitar as balas.
O corte começa a cena depois de chegar ao destino, que apresenta seu sniper bravo fugindo de seus perseguidores numerosos através da pele de seus dentes (#23).

[23]
[24]
O herói pula nas pernas passado a bordo do helicóptero de evacuação que , em seguida, voa para longe (#24). Ufff ...

Capítulo 9 - roubar sob seus narizes - p. 1

Sua primeira tarefa é a atingir o campo inimigo. Este cenário ocorre durante a noite e você for direcionado através do rádio pelo seu companheiro que assume suas posições deixá-lo para ter uma melhor visão do que o seu . Move pelo caminho indicado na tela por pontos brancos . Você vai chegar à primeira ponte / passarela. Antes de atravessá-lo , faça o seu spotter diz através do rádio - tirar dois bandidos , na outra extremidade , usando seu rifle sniper (#1).

[1]
[2]
Depois disso, atravesse a passarela. Logo atrás dele , vire à esquerda e mate um idiota tendo uma conversa por telefone em arbustos (#2).
Prosseguir para a próxima passarela (#3). Ir agachar-se, entra na ponte e vire à esquerda .

[3]
[4]
Através da visão ótica do seu sniper rifle , você verá dois terroristas que estão na passarela pairando sobre o vazio (#4). Mais uma vez fazer o que o spotter diz - esperar até que eles se separaram e cada um deles vai em sua direção própria . Em seguida, tirá-los, um por um.
Prosseguir para a passarela uma mais pairando sobre o vazio (#5). Veja os seus passos quando atravessá-la, ou você vai cair no fundo do vazio através dos furos em seu feets !

[5]
[6]
Em um ponto , você verá uma torre de relógio de madeira na distância - use seu rifle sniper para tirar o guarda (#7). Depois , vá para esta torre e use a escada para subir -lo.
ordens de seu companheiro que agora para caçar os bandidos que você pode ver abaixo. Então, vá crouch e comece a atirar -los com as lacunas entre as pranchas de madeira esta torre é construída de (#7). Tenha em mente , porém, que essas pranchas não são à prova de balas ! Retire um ladrão pé perto da entrada para alguns cabana, atirar vários mortos entre os bandidos mais barracos, e também matar um cara se escondendo em uma casa no cais para a esquerda.

[7]
[8]
Após esta ação, você terá que descer e ir para a casa abaixo e visível à sua direita (#8).
Você tem que passar por este edifício , mas primeiro tiro morto um homem escondido dentro - você deve ver a cabeça em uma das janelas (eu vi a cabeça na janela midmost ) (#9).

[9]
[10]
Mova-se através da casa para chegar ao campo inimigo , desta forma (#10). Você receberá uma nova ordem - desta vez você tem que encontrar alguns dados não especificada. Vá para um ponto branco visível na tela.
Agora você deve ir prona e se escondem debaixo da roda d'água , a fim de chegar à segunda parte do acampamento. Você também deve tentar permanecer indetectado e evitar atacar os inimigos (#11).

[11]
[12]
Porém, não há obstáculos no seu caminho para eliminar alguns deles em primeiro lugar, antes que você rasteje sob a roda d'água. Você pode tentar saltar mais alto ligeiramente à direita da roda d'água e usar sua pistola silenciada para filmar os mortos patrulhamento bandidos de sua vizinhança (#12).

p. 2

Então use o seu rifle sniper para matar o resto dos inimigos - você pode vê-los em algum lugar perto das cabanas , ou mesmo nas janelas destes últimos (#13).

[13]
[14]
Quando esta segunda parte do campo parece ser apuradas fora dos inimigos um rastreamento , pouco sob a roda d'água para o outro lado e cuidadosamente mover para cima. Comece por baixo do edifício marcado na tela por um ponto branco (#14). Há uma azul círculo perto da porta da cabana - você tem que estar nele.
Depois de fazer isso inicia uma pequena cut-scene em que seu personagem usa o computador localizado no interior do barraco e queima alguns dados sobre o CD (#15). Quando o CD com os dados está pronto , é hora de fugir do inimigo.

[15]
[16]
Vire à direita, rapidamente pegue um medkit do armário pendurado na parede à esquerda e sair da casa através das portas você pode ver na minha foto (#16). Como eu disse, fazê-lo rapidamente , porque os inimigos invadir a casa gosta de jogar granadas dentro primeiro.
Vire-se , quando fora de casa e verificar se alguém está seguindo você - matá-los morto , se você seguir (#17).

[17]
[18]
Você pode tratar da mesma forma com os adversários pendurados ao redor das portas que você usou para entrar na casa - desta vez você vai ter essas portas à sua direita (#18).
Mas você não vai ser bastante capaz de matar todos os inimigos que atacam a casa , assim quando você pensa que pode assumir esse risco, se virar e correr para o ponto branco . Passe o espantalho e chegar à violação de um trilho amarelo - há a água abaixo desta violação.

[19]
[20]
Você deve pular na água e nadar em frente, depois para a direita depois de um tempo . Antes de fazer este salto , eu recomendo a curar-se rápido e salvar seu progresso de jogo. Isso porque em um ponto, quando você está nadando em direção ao próximo ponto branco, há dois bandidos desova na varanda da cabana atrás de suas costas - você pode vê-los ao olhar sobre o ombro direito . E eles começam a disparar em você! (#20)
Porém, proponho que nem sequer olhar para trás , mas a nadar ( zig -zag , se você tiver a) em relação a estes grandes rochas à beira do rio indicado por um ponto branco (#21). Nadar tão rápido quanto você pode, por sua preciosa vida. É muito provável que antes de chegar a estas rochas que você vai ser baleado várias vezes , tão depressa se esconder atrás dessas rochas e curar -se depois de chegar ao rio.

[21]
[22]
Depois você pode tomar uma espreitadela e use seu rifle sniper para se vingar de ambos os canalhas (#22).
Em seguida, executar ao longo do córrego para os pontos próximos exibidas na tela . Parar por um tempo apenas para tirar dois bandidos que entram na passarela da direita (#23). Agora você só tem que juntar agente Rodriguez.

[23]
[24]
Passe a fogueira, correr para cima , em seguida, atravesse a ponte e você está lá. Infelizmente Rodriguez é um traidor venal (#24).

Capítulo 10 - The End Is Near ... - P. 1

Rodriguez deixa para os assassinos da junta militar local . Quando um deles se aproxima para terminá-lo fora (#1), Ele e seu companheiro sujos são eliminadas pelos rebeldes que vinham com a mão. Os rebeldes têm seu próprio negócio para salvar sua vida - e parece que seu negócio é completamente com o seu concorrente . É hora de voltar para a luta.

[1]
[2]
Sua primeira tarefa é a esgueirar-se para o campo inimigo - você tem que permanecer indetectado , caso contrário, esta missão acaba em fracasso. O acampamento do inimigo está por trás de suas costas. Mas antes que você comece sneaking nesse sentido , eu proponho a rastejar na borda a sua direita. Todo o tempo tem um olho sobre este campo e eliminar os bandidos que você vê em sua mira óptica (#2). De vez em quando olhar através deste espaço , quando o rastreamento, e tire os inimigos antes que eles manchado você detectar e dar o alarme.
Shoot mortos os guardas nas torres de relógio de madeira , mate os assaltantes a caminhar entre as barracas e se escondendo atrás dos veículos ou perto de estas últimas (#3).

[3]
[4]
Um pequeno desafio pode ser a de eliminar os bandidos escondidos nas tendas - atirar em suas cabeças pequenas visível nas janelas das barracas (#4).
Quando você acha que matou a maioria dos inimigos no campo , salte para baixo da borda e mova para o acampamento inimigo. Talvez você terá que tirar com a sua pistola silenciada vários vestígios mais inimigo que você não viu ainda - eles ainda estão se escondendo nessas tendas , para atirar na tela fina de seu esconderijo (#5).

[5]
[6]
Mas você não tem que pentear todo o acampamento à procura de sobreviventes - é mesmo uma má idéia, porque essa ação muitas vezes acaba com o acionamento do alarme . Então, ao invés disso, focalizar em alcançar o lugar marcado na tela com pontos brancos - chegar lá pelo meio do arraial localizado na margem direita do acampamento.
Então, cautelosamente sneak ainda , para a estrada em que você verá uma APC vazio (#7).

[7]
[8]
Estar muito alerta ao fechar a esta estrada - se você virar à direita nesta estrada você certamente vê no checkpoint distância o inimigo (#8). Embora, você não tem que atacar esses 3 ou 4 assaltantes no checkpoint , mas você pode rapidamente matar todos eles usando seu rifle sniper silenciado. Se você fizer isso, espere um momento , quando rodado neste sentido , porque depois de um tempo que pode aparecer vários inimigos mais correr a partir do checkpoint - tratá-los com as balas também.
Depois, esconder perto da APC abandonados e virar para o outro lado - à esquerda você pode ver uma ponte na estrada e 3 ou 4 bandidos em sua extremidade (#9). Não atacá-los ! Essa ação sempre culmina com o acionamento do alarme , mesmo se você conseguiu matar rapidamente todos estes adversários.

[9]
[10]
Então, ao invés de fazer isso , sneak para o outro lado da APC , através de rastreamento os arbustos que crescem perto da água, e depois nadar sob a ponte para a margem oposta (#10).
Emerge da água o mais silenciosamente que você mergulhados , e com cuidado para rastrear os arbustos próximos. Todo o tempo não atacar esses assaltantes de pé sobre a ponte , eles são assim mesmo cego e surdo (#11). Vire-se e esgueirar-se para o ponto branco na tela.

[11]
[12]
Depois de um tempo você verá no pé a distância de guarda na frente do portão - há uma aldeia por detrás desta porta. Matar esse cara (#12). Prosseguir ao longo da estrada , ficar na beira da estrada à direita .

P. 2

Depois de vários metros de caminhada você verá uma portinhola ou um buraco na parede à sua direita, e mais um terrorista por trás (#13) - tirá-lo também. Você deveria encontrar o traidor Rodriguez agora.

[13]
[14]
Sneak pontos consecutivos para o branco , indicando a rota - você tem de verificar três posições em que Rodriguez iria esconder , um após um. Você não vai encontrá-lo na construção, primeiro em pequena escala (#14).
Ele não estará também na cabana segunda (#15).

[15]
[16]
E o terceiro de seus esconderijos em potencial está localizado em prédio no morro. Para alcançar este edifício você primeiro tem que encontrar uma escada que conduz ao telhado de um barraco nas proximidades (#16).
Suba a escada acima. Quando agachado no telhado você verá vários bandidos pendurado ao redor do caminhão estacionado (#17). Sugiro deixá-los um lombo , porque a luta com eles poderão novamente no final de accionamento do alarme .

[17]
[18]
Em vez disso, escorregar do telhado para a direita (#18) E by-pass estas canecas também da direita. Cabeça para o ponto branco na tela.
Ir crouch , vire à direita depois de um tempo e mover para cima (#19).

[19]
[20]
No alto desta colina (#20) disparar o cara morto pendurado em torno da colocação HMG sacos de areia para a direita. À esquerda há uma entrada para o último edifício onde o traidor Rodriguez pode esconder - é marcado com pontos brancos . Infelizmente, você não vai encontrar Rodriguez neste prédio também.
Isso porque ele está agora preparando seu Humvee para escapar desta vila através da porta que você passou por anteriores , quando entrar nesta resolução (#21). Há muitos outros bandidos em torno esse careca e você tem que forma clara a sua em primeiro lugar, a fim de ser capaz de começar a perseguir o traidor .

[21]
[22]
Abra fogo a partir desta HMG montado na colocação sandbagged perto de você (#22).
Visam essa horda de terroristas que você vê perto da porta da vila . Alguns dos bandidos estão de pé perto da canisters vermelho - atirar estas vasilhas para causar explosões (#23).

[23]
[24]
Quando o abate é longo, você vai ter controle sobre um dos rebeldes, que ainda se encontram perto do acampamento desde o início deste cenário. Siga seus companheiros assaltar este campo (#24). Sua tarefa é apoiar o atirador americano - o personagem que foi controlada por você até o momento de um jogo.
Não deve haver muitos inimigos no acampamento , para fazer o seu caminho através dela não deve estar um problema para você (#25). Chefe para a estrada em que você já viu antes um APC abandonado.

[25]
[26]
Quando você está fechando para ele verá Humvee Rodriguez na estrada - ele está escapando para a direita. E por trás desse veículo que você vai ver ... um americano "homem- bush " perseguindo o Hummer a pé (#26). Rapidez de execução para este atirador , enquanto ele está parando perto da APC. A próxima tarefa é capturar o traidor Rodriguez - mas vou tentar terminá-lo no próximo cenário ...

Capítulo 11 - A caçada

Aqui, nesta missão, você tem que lidar novamente com esta chamada shooter ferroviário, Que leva o seu personagem , Sargento Wells, e coloca -lo na torre blindada da APC roubado no cenário anterior . Esse APC é dirigida por um partidário chamado El Tejon - você só pode atravessar o cano da HMG montado na torre e atire nos alvos manchados. Você tem apenas uma tarefa neste cenário - a capturar o traidor Rodrigues . Atire nos inimigos consecutivos aparecendo no caminho de seu APC. Primeiro, você tem que matar dois idiotas escondendo estacionado perto do Humvee - você pode acabar com eles por um disparo de ruptura longo de balas para este veículo , que então deve explode (#1).

[1]
[2]
A uma curta distância ainda mais, quando você está fechando algumas cabanas construídas em saliências rochosas que paira sobre as estradas , você encontrará vários inimigos mais em pé nas varandas / sacadas / pátios dessas cabanas. Retire os maus na primeira à esquerda (#2).
Depois , mate os assaltantes para a direita (#3).

[3]
[4]
Dois ou três mais inimigos aparecerão na estrada à sua frente , perto da fogueira, quando você está passando as cabanas mencionados acima (#4).
Ao fechar a ponte , dispare mortos nos próximos dois oponentes que figuram na estrada (#5).

[5]
[6]
Atrás da liquidação desta estrada e pouco antes da ponte (existem duas pontes , de fato, na segunda à direita atrás do primeiro ), sob os destroços de um avião abatido , não há uma posição sandbagged com poucos inimigos na mesma (#6).
Depois de filmar os mortos drives El Tejon na primeira das pontes. No extremo oposto da ponte em ambas as bermas e há dois embasamentos inimigo sandbagged com vários adversários mais. Kill'em all (#7).

[7]
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E do outro lado da segunda das pontes , você verá os bandidos novamente , mas desta vez eles ocupam apenas uma posição um sandbagged (#8).
Então incêndio no caminhão que você vê na estrada (#8) - não pode esconder alguns idiotas que perto do veículo. Se você não matar todos os inimigos durante o combate, nem sequer olhar para trás (você não pode girar a torre para essa direção ) - apenas incidir sobre as metas que estão à sua frente.

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Finalmente, você vai chegar ao lugar onde a estrada está bloqueada com algumas árvores - mata duas assaltantes escondendo por trás desse bloqueio (#10).
Cuidado, outro bandido pode correr ladeira abaixo, à esquerda ! (#11)

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[12]
Na última vez que você pode desembarcar seu APC - correr para o local indicado na tela por um ponto branco e desenhar o seu rifle sniper (#12).
Você vai chegar à borda do precipício de onde você terá uma visão bastante agradável na barragem (#13). Vá prone. Existem vários emplacements inimigo sandbagged da barragem, eo perímetro também é patrulhado por alguns guardas . O Hummer com Rodriguez careca no interior do veículo irá conduzir na represa , a qualquer momento . Você deve impedi-lo atirando nesses barris explosivos localizada na represa no local marcado com o próximo ponto branco . Você tem que disparar um tiro preciso , quando o veículo está fechando a esses barris.

[13]
[14]
Você tem um tempo antes de você ver Rodriguez em seu Humvee , então você pode começar a tirar os bandidos da barragem - Eu recomendo a partir de sua extremidade esquerda (#14). Desta forma, você não vai perder o veículo , porque em um ponto que vai acelerar a partir da esquerda para a direita , no âmbito do seu sniper rifle.
Quando isso acontece , visam a esses barris marcado com um ponto branco e disparar um tiro preciso Humvee enquanto está se fechando para eles (#15). A explosão vai virar carro de Rodriguez, assim imobilizá-lo sobre a barragem .

[15]
[16]
Shoot morto o resto dos caras maus na represa (se eles ainda estão vivos) , e voltar para o seu APC estacionado na estrada (#16). Ir ao longo destes madeiras situada na estrada e correr ladeira abaixo, ao longo da estrada para a barragem.
Em seguida, digite a barragem (#17).

[17]
[18]
Depois de andar uma curta distância a que você verá vários inimigos passado correndo em sua direção - matá-los rapidamente (#18).
Depois, correr para o ponto branco visível na tela e passar os veículos de combustão (#19). Atrás do Humvee capotou no lado você encontrará Rodriguez careca.

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[20]
Ele vai trazer de volta a você o CD com os dados que ele roubou de você antes, mas ele também vai tentar " arranhar a coxa (#20). Felizmente, você está mais rápido do que ele. E infelizmente para ele, ele esqueceu de equipar -se com um pára-quedas ...

4 comentários:

Saraiva Soares (Mortification) disse...

É, agora eu ZERO!!! rsrs Valew DG!!!

Anônimo disse...

http://br.desert-operations.com/?recruiter=4103c&world=d29ybGQx
joguem =D

Anônimo disse...

ai vlw ladrao

Anônimo disse...

Ola amigo....
vc sabe como saio da fase onde eu destruo as tres armas aa oque devo fazer?
Eu não estou conseguindo sair dela.
agradeço se vc puder me ajudar.
Abraço.

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