sábado, agosto 07, 2010

Detonado Sniper: Ghost Warrior parte 2

Capítulo 12 - Steal From Under sua parte Narizes II - p. 1

Desta vez você cooperar com O'Neill , que está de volta na biz. Siga o seu spotter para o grande, vermelho-branco torre de rádio , metálico localizado na colina (#1). Aqui você vai espalhar - O'Neil vai subir a torre , provavelmente, e , em seguida, ele vai dirigi-lo com as outras áreas do mapa . Sua tarefa é esgueirar-se para o campo inimigo que fica um pouco mais , no vale.

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Mover ao longo do caminho que leva para baixo, mas não correm desordenadamente - quando você está fechando para o parque de campismo vai abaixar e esconder por um momento nos arbustos que crescem perto da estrada (#2).




Antes que você vá para baixo , vale a pena para explorar em torno de fazer o que surpresas esperam por você. Talvez você será capaz de tirar de sua posição atual dois bandidos na colocação sacos de areia perto da estrada que atravessa o acampamento inimigo. Você pode eliminá-los com apenas um tiro (#3).

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No entanto , eliminando a guarda na guarita de madeira é o mais importante (#4). Esta torre está localizada no canto do parque de campismo , no lugar para onde o caminho leva .
Manter fora do mal e não abrir fogo em todo o grupo de inimigos que está sendo perfurado por algum policial na praça no centro do acampamento . Se você fizer isso , você será capaz de tirar um ou vários soldados no máximo, mas o resto deles vai imediatamente abrir fogo na sua posição (#5) E matá-lo num piscar de olhos .

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Depois de eliminar o guarda na guarita de madeira, furtivo sob esta construção (#6). Quando você estiver lá, você será dada uma nova ordem - você tem que encontrar os dados.
De sob a torre move cuidadosamente (é melhor para esgueirar-se em posição de cócoras ) ao longo do caminho marcado em sua tela com pontos brancos . O primeiro ponto leva a algumas cabana (#7) - entrar neste barraco.

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De dentro da cabana, quando você furtivamente para a segunda entrada , você será capaz de ver dois bandidos do lado de fora perto da cerca (#8). Neste ponto ordens O'Neil você através do rádio para tirar um deles , enquanto ele vai lidar com a segunda. Mas você pode facilmente e rapidamente matá-los através da abertura de um fogo rápido a partir de sua pistola silenciada. Depois , use uma escada de madeira a ser visível à esquerda na foto minha , para chegar ao telhado de um barraco nas proximidades.
Em seguida, use as escadas ao lado para chegar a outro telhado no qual você pode ver um buraco (#9).

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Sneak para esse buraco e matar o ladrão pé dentro da casa e apresentar-lhe as costas (#10). Ir para baixo através do buraco para entrar na cabana .
Quando você está dentro , você pode scout ao redor - você deve ser capaz de ver através dos buracos nas paredes de madeira os bandidos do lado de fora , por exemplo, esses três bandidos estacionado perto de um Hummer (#11). No entanto, não atacar estes três idiotas , porque tal ação irá provavelmente acabar com o acionamento do alarme ! Todo o tempo não atirar nos soldados que estão sendo perfurados na praça , mesmo se você pode vê-los novamente. Mas talvez você será capaz de ver no par de uma distância de idiotas andando pela cam -net - se você pode tirá-las rapidamente uma após uma, é possível que a sirene não vai uivar.

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Mas antes de tudo você deve descer para o andar térreo da cabana e vire à direita para um corredor. Você verá um indivíduo no final deste corredor (#12) - atirar nele . Depois , siga os conselhos O'Neill , vai crouch e manter volta das janelas na parede esquerda do corredor. Sneak no final do corredor, ao cadáver .
Você vai chegar à saída deste edifício - logo atrás dessa saída, você verá um outro bandido , e mais um bandido pé mais alto e à distância, em alguns silo. Mate o primeiro cara usando sua pistola silenciada (#13) , então use seu sniper rifle silenciado para tirar o terrorismo no silo. Preste atenção para fora para estes três idiotas perto de um Humvee , quando saía do edifício , descer e caminhar para um ponto branco .

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Stick para a margem direita do acampamento e se movem ao longo do muro até o portão principal e da estrada que atravessa este campo . Há um gasoduto perto da estrada - você tem que rastejar por baixo. Mas primeiro você pode eliminar o guarda em uma torre de relógio de madeira - você pode ver um fragmento desta torre na distância, atrás de um pipeline (#14).

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Rastrear com o gasoduto, em seguida, atravessar a estrada e seguir para a torre de guarda acima mencionados. Em algum lugar perto esta construção você provavelmente vai ter que eliminar mais um homem pendurado em torno de (#15). Mais tarde, agachamento e esgueirar-se cuidadosamente para a esquerda. By-pass deste edifício amarelo pintado que você tem em seu lado esquerdo.

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Atrás dele , talvez você veja esse par de imbecis pendurados em torno do cam -net - se você não matá-los mais cedo (#16). Se ainda estiver vivo, você pode tentar acabar com eles agora - dispara rápido e preciso , não deixá-los dar o alarme. Mais tarde , avançar em direcção ao ponto branco na tela e by-pass do direito a esses senhores que está sendo perfurado na praça no meio do campo.
Você verá três inimigos quando fechar a outra casa , pintado de amarelo - ther're pé um pouco mais e na frente de você . Não atacá-los , basta usar este escadas pequenas que você vê em minha foto (#17) a esgueirar-se dentro do edifício. Ir crouch e ficar longe das janelas novamente.

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Atrás da segunda entrada para esta cabana você abordagem , há um campo de tiro organizado entre os sacos de areia com algumas caras praticando o tiro nele (#18). Eles usam armas silenciadas e por isso o som é completamente atípico . Não atacá-los ! Basta ignorá-los , vá agachado ou até deitado, saia da casa e esgueirar-se para a direita, em direcção ao ponto branco visível na tela.
Depois de um tempo você verá à sua direita desses três vilões (#19), Que você ignorou quando entram no edifício. E agora não atacá-los também - eles são cegos e surdos e não deve vê-lo mesmo agora, quando eles ficam com o rosto girado em sua direção. Eles não vão machucá-lo.

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Você terá alguns barris - sneak através do buraco no muro que você pode ver por trás desses barris (#20). Depois, sorrateiramente sob os tubos para a esquerda.
Você está quase no lugar. Agora você tem que se mover para cima e chegar a este edifício amarelo pintado que você vê na minha foto (#21). Mas há um patrulhamento de guarda em torno desta casa e neste momento ele deve caminhar em sua direção ! Não deixe que ele te ver e ocultar rapidamente à esquerda , por trás desse pilar branco do silo - você pode ver o seu papel na minha foto . Quando você está se escondendo ali, olhar para o minimap e observar a posição atual do guarda, que está marcado neste mapa com um ponto vermelho . Quando o cara está indo embora para yor esquerda, você pode mover-se para as escadas. Suba as escadas e entrar no edifício.

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Em cima da mesa no canto dessa casa , você encontrará os documentos, os dados que você procura (#22) - tomá-los. Agora você tem que sair do campo detectado. E seria provavelmente mais fácil fazer isso, vá para trás em sua própria música , mas não é tão fácil.
Ao sair da casa prestar atenção a onde está o adversário que estava patrulhando em torno do edifício ! Sair de casa quando o cara passa as escadas - que você pode matá-lo em sua época. Você deve usar a escada para subir até o silo que você vê na minha foto (#22).

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Ir crouch quando você está neste silo e vire à direita. Você verá um guarda no silo próximo - use seu rifle sniper para levá-lo para fora (#24).
Se você olhar para a direita e para baixo agora, então talvez você será capaz de detectar um outro guarda escondido na loja perto da estrada (#25). Focus sobre o alvo , puxe o gatilho e ele deve ser morto.

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Agora, dê um passeio até o local marcado com um ponto branco no silo, onde jaz o corpo de um guarda morto alguns segundos antes - Tenha cuidado, porém . À sua esquerda e no nível do chão , você terá a tiro com soldados praticando o tiroteio e três " cegos " perto dele (#26). Eu sugiro a deixar todos eles um lombo .
Ir crouch , entra nessas condutas que você vê na imagem (#27) E visitar todos os lugares marcados na tela com pontos brancos , movendo-se ao longo destes tubos. Cuidado, não caia !

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Pouco depois de começar nessas condutas , você verá um caminhão passando por você na estrada rodando sob os tubos (#28). Não se preocupe com o motorista, ele é cego no mesmo grau que os outros são - eu tenho certeza que ele tem um acidente de carro em breve ... O tempo todo a ignorar completamente os soldados sendo perfurado no meio do campo. Apenas sneak mais ao longo destes tubos.
Em algum lugar ao longo da linha de O'Neill irá lhe dar uma dica via rádio para virar à direita e pule para estes tubos no telhado de algum barraco de madeira (#29). Fazê-lo , então pule para baixo este teto ao chão.

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Depois , use as caixas de madeira para saltar por cima de uma parede branca (#30), Vá sob a torre do relógio e correr para o local marcado com um ponto branco fora do campo, a fim de completar esta missão.

Capítulo 13 - Um atirador No seu melhor - p. 1

Primeiro você tem que chegar ao ponto de observação 52. Passe o edifício que você tem à sua frente e mover-se ao longo da cerca . Caminhe pelo buraco na vedação deste (#1) E use a escada para subir até o telhado do edifício.

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Vire à esquerda e use as escadas ao lado de subir mais alto . Preste atenção para fora , à direita , sobre o telhado do edifício passado há uma cara (#2) - tratá-lo com um tiro antes de você subir .
Quando estiver no telhado , avançar em direcção ao ponto branco , indicando o ponto de observação (#3).

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Quando você está lá , é melhor ir prone e vire para a direita - de lá você tem uma visão bastante agradável na cidade (#4). Agora você deve use seu binóculo para marcar os alvos para o seu sniper , Tyler.
Olhe através do binóculo (você pode zoom in e out ) com a direção de algumas torres de água ou algo semelhante , que se construiu em um dos telhados (#5). Você verá dois bandidos - um deles está localizado sob a torre de água , à direita da mesma , eo segundo está um pouco maior . Point -los para o seu sniper ao olhá-los através de seus binóculos e pressionando o botão esquerdo do mouse. Fazê-lo rapidamente , pois pode manchar -lhe , finalmente!

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Depois de tirar as metas marcadas Tyler se move para sua posição sniping novo e você pode vê-lo correndo sobre os telhados da direita para a esquerda (#6).
Você também tem que mudar seu ponto de observação. Vire à esquerda na direcção da parede em que você pode ver um armário com medkits e use a escada para subir ao telhado de algumas pequenas convés (#7). Você verá um ponto branco na distância , que marca o lugar que você deve começar , e um idiota em pé sobre o teto betwen você e este lugar. Atirar nele e vá para o ponto branco .

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Quando você chegar lá você encontrará uma corda de aço, que pode ser usado para deslizar para baixo, e chegar ao próximo telhado metálico localizado sob esta torre de rádio , branco-vermelho (#8).
Após o desembarque desta vez, a direita do telhado e avançar para a sua posição de observação seguinte, que fica perto de alguma tubulação ou gases de escape pilha saindo do telhado (#9).

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Desenhe o seu binóculo de novo e olhar por eles na estrada asfaltada funcionando abaixo (#10).
No final desta estrada (#11), Você verá um posto de controle inimigo. Há um guarda no telhado deste post - apontá-lo para o seu primeiro como sniper . Sob o post , perto do pedágio bar fica ao lado de um soldado - ele é segundo na linha , apesar de considerá-lo como um alvo para o seu sniper só então, quando o terceiro homem , que está patrulhando a rua, vai em sua direção. O idiota que patrolls a rua é o último a ser eliminado por Tyler.

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É hora de obter novamente ao ponto de observação 52 - O número é o mesmo que antes, mas este ponto é localizado em uma posição nova . Vire à esquerda e retornar sob a torre de rádio metálico branco-vermelho . Depois pular para o telhado abaixo, e depois para a copa de linho que paira sobre a entrada, e finalmente para o chão . Em seguida, mover para cima ao longo do caminho (#12).
Você vai chegar ao cais (#13). Há um barco com um fornecimento de equipamentos para a junta militar local de atracação , neste cais. Você tem que roubar alguma coisa deste barco, para ser mais específico - as taxas de bolsa . Use sua pistola silenciada para matar um idiota parado em um cais para a esquerda ( ele está guardando o barco ) e, em seguida, um segundo cara andando sobre o molhe do lado direito. Você pode eliminar este gajo segunda atirando em um dos barris localizado neste cais , causando uma explosão dessa maneira. Depois, descer as escadas para chegar ao cais.

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Mover para o ponto branco na tela yor , portanto, em direção ao barco no cais de atracação (#14). Ir no seu conselho e pegue o que você pode - em primeiro lugar , as minas Claymore. Na parede de madeira do barraco construído no centro do cais , você encontrará também um armário com medkits , se você precisar deles.
Você deve ir agora para a sua posição de observação nomeados - sair do cais e vá para cima ao longo do caminho, avançar para thw ponto branco na tela (#15).

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Quando você está neste caminho , a HQ vai contactá-lo através do rádio - que tenho uma idéia de mineração do caminho, a fim de convidar digno uma busca posterior. Como eu penso , você deve fazê-lo depois de virar , quando voltada para o cais (#16). Empate fora de uma mina Claymore ;-) de seu bolso e colocá-la no chão.
Depois, vire de novo e mover alguns metros mais longo do caminho. Use sua corda terminou com uma âncora para escalar até o galho pendurado sobre sua cabeça (#17).

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Caminhe ao longo deste ramo a sua posição de observação novo e sacar os binóculos (#18). Você tem de novo use seu binóculo para marcar os alvos para Tyler.

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Ir para crouch ou prona e vire à direita, em direção à vila (#19). Há quatro bandidos à espera de ser marcado para o sniper.

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Eu proponho marcar como primeiro guarda permanente sobre este grande torre de rádio metálico , branco-vermelho (#20).
A segunda linha é um idiota que deve ficar por um tempo sob a capela (há uma cruz no alto de seu telhado ) , localizado à esquerda da torre de rádio. Você pode ter um pequeno problema com a marcação dele para Tyler, porque esse cara vai se mover para a direita depois de um tempo , mas você deverá ser capaz de vê-lo e marcá-lo quando ele está em movimento (#21).

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Finalmente , você tem que mostrar o seu sniper dois últimos adversários, que estará falando uns aos outros por um tempo perto de alguns jeep localizado à direita . Não pressione o botão esquerdo do mouse , no entanto, esperar até que eles se espalharam para fora (#22). Então, como marca de cara um primeiro andar para a direita e depois para cima. Um instante depois o seu ponto de binóculos na última idiota perto do jipe e pressione o botão esquerdo do mouse. A fim de marcar estes bandidos para o seu sniper é muito importante aqui, porque se um deles é morto a tiros no campo de visão dos outros, então você vai ser detectado.
Tyler, que tem escondido a este momento na borda direita da vila, vai correr agora para a capela. Lá ele terá uma melhor posição de disparo para tomar um tiro preciso no alvo mais importante, que aparecerá em breve na arena. Este objectivo é Ernesto Salazar, um conselheiro de confiança do general Vasquez . Sua tarefa agora é Ernesto eliminar Salazar. Tyler vai executar uma sentença , você só tem que marcar um destino para ele. A HQ vai informá-lo a qualquer momento em que Salazar, que está dirigindo seu jipe em uma coluna de outros veículos militares, está se aproximando do lugar onde você quer ter preparado uma emboscada para ele. Quando você finalmente ver esta coluna na estrada asfaltada (#23) À esquerda da capela , é hora de olhar através de seus binóculos , nesta rodovia.

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Ernesto Salazar, em outras palavras - a meta é dirigir um jeep, que segue um Humvee , que está conduzindo esta coluna. Mostrar rapidamente o objectivo para o sniper (#24). Quando Salazar está morto , é hora de fugir da zona.
Vire à esquerda , saia do galho e se mover em direção a alguma plataforma de madeira . Matar dois assaltantes em pé sobre ela - você pode atirar no barril explosivo localizado entre eles (#25). Depois , corra para os seus corpos mortos - infelizmente você não pode trocar os seus binóculos para um rifle de assalto de um deles .

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[26]
Você pode virar à direita nesta plataforma de madeira e tirar uma posição idiota na plataforma oposta (#26). Preste atenção , porém, que a sua pistola silenciada é projetado para curtas distâncias e você não tem muito a munição para sua arma também.
Então, em vez de lutar com adversários mais armados que segui-lo , sugiro deixar a área o mais rapidamente possível . Corra através da ponte de madeira, chegar ao emaranhado de arame farpado, localizado na estrada e prossiga para cima ao longo do caminho execução sob a parede esquerda rochosos (#27).

[27]
[28]
Quando você não está bem equipado para a realização de uma luta aberta aqui, você pode fazer isso virar um pouco depois de cruzar a ponte, se escondendo atrás das rochas nas proximidades e tirando vários inimigos localizado mais perto de você (#28). Por exemplo, você pode matar , assim, um cara de pé na estrada e dois outros idiotas que aparecem na plataforma de madeira.
Ao andar pelo caminho acima você será direcionado para a próxima ponte - por trás dele você pode ver um posto de controle com a torre de relógio de madeira e vários vilões (#29). Ir para crouch ou propensas a fim de permanecer sem ser detectado.

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Você não preferiria ter uma chance de ganhar uma luta contra eles - eles apresentam grande precisão e eficácia. Então, em vez de lutar com eles que eu ia sugerir o rastreamento para a ponte e entrar na água em seu lado esquerdo (#30).
Depois se mover, ao longo da rota indicada por pontos brancos exibido na tela (#31).

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Você vai chegar ao local às margens do rio outras , próximo ao posto com uma torre de madeira manchado anterior (#32). Não ataque os guardas , nem sequer olhar para os seus olhos ;-) .
Basta avançar para o ponto branco . Depois de um tempo você vai chegar ao túnel em que você tem que taxas de colocar dois bolsa (#33) , para bloquear o caminho daqueles que alternativamente te perseguir . lugar rapidamente duas cargas , pressionando o F chave em dois pontos situados ao longo dos pontos brancos piscando azul na tela.

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Não espere até que eles vão explodir, mas avançar e inserir algumas cavernas. Caminhe por eles por rubrica para os pontos consecutivos em branco. Depois de sair das cavernas e chegando à bifurcação na estrada (#34) Tomar a bifurcação à esquerda.
Você vai chegar à próxima caverna na qual você verá os dois últimos adversários nesta missão (#35). Mate um deles e no segundo serão retirados do seu atirador , Tyler , que está muito perto agora. Alternativamente, você pode fotografar esses dois idiotas morto por si mesmo, se você for rápido o suficiente.

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Siga seu companheiro sair da caverna e uma travessia a pé do gato , que paira sobre o abismo (#36).

Capítulo 14 - Guardian Angel - p. 1

Sua primeira tarefa é a obter a posição sniping. Primeiro, você tem que praticar um pouco de escalada , para tirar sua corda terminou com uma âncora, pressionando o 6 chave. Lance a âncora para o círculo vermelho sobre a cabeça e subir usando sua corda (#1). Você não deve ter problemas com o salto para o chão quando você está num nível superior.

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[2]
Agora jogue uma âncora de novo para o próximo círculo vermelho visível sobre sua cabeça e subir (#2).
Aqui você pode ter um pequeno problema com o salto para o chão quando você está num nível superior , finalmente, (#3). Minha dica é para bombardear a corda para os lados , até que você esteja certo, que você não vai se machucar e cair , quando você está deixando a corda. Talvez você terá que saltar rapidamente mais uma vez depois de bater no chão para fazer uma aterrissagem segura .

[3]
[4]
Depois, olhar ao redor para um marrom tronco de árvore caído no chão (#4). Andar sobre ele para conseguir mais.
Em seguida, proceder ao longo do tronco de árvore próxima para o ponto branco que indica a rota (#5).

[5]
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Você tem que ligar novamente a âncora para o ramo marcados na tela com um círculo vermelho e depois subir (#6).
Você verá um pequeno edifício . Silenciosamente sneak dentro e tirar sua pistola silenciada. Use esta arma para eliminar dois assaltantes em frente da casa (#7). Depois da cabeça, para a porta e sair através dela , a fim de chegar ao farol que você pode ver a distância. No topo deste farol é a sua posição sniping.

[7]
[8]
Introduza este farol (#8) E matar um bandido pé dentro dela, por trás da entrada, e apresentar-lhe as costas. Você pode usar sua pistola silenciada ou uma faca para o efeito.
Caminhe em cima quando você está dentro do farol, a fim de chegar ao topo do edifício (#9). Você encontrará um rifle sniper ( Dragunov ) com munição deitado sobre as caixas de madeira para a direita. Vá para a borda do farol.

[9]
[10]
Agora você vai ter para limpar o caminho para o Delta 2 -man squad, que conseguiu chegar à cidade situada no âmbito do Farol (#10). Estes dois comandos bravos vão tentar roubar um caminhão militar e usá-lo para chegar à mina de urânio . Sua tarefa é cobri-los e eliminar todos os bandidos em seu caminho usando seu rifle sniper . Este par de comandos é marcado com um ponto branco na tela.
Olhe através de sua visão óptica na cidade . Primeiro, você tem que tirar dois idiotas perto de um Humvee - uma delas está pendurada em torno deste veículo, eo segundo está na frente da cabine de proteção. Você pode eliminar ambos com um único tiro , quando eles estão parados na linha de um (#11). Segure a respiração por um momento , concentre-se o alvo ( o indivíduo apresentar-lhe as costas ) e puxar o gatilho.

[11]
[12]
Quando ambos estão mortos, o par de comandos é executado a Hummer e coloca lá uma bomba de tempo para os inimigos . Ao mesmo tempo você tem que matar um canalha em pé a poucos metros mais longe, no topo das escadas perto de um edifício tão vermelho (#12).
Depois disso, eliminar um par de bandidos que está pendurado ao redor do caminhão, mais para a direita (#13). Fazê-lo, quando eles se espalharam para fora e eles não vêem uns aos outros : em primeiro lugar , matar um cara que vai estar em uma parte dianteira do veículo , em seguida, atirar morto a um segundo atrás do caminhão.

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Depois disso, os comandos serão executados para a escada que leva ao andar superior do edifício vermelho, e eles vão pedir para você cuidar de dois bandidos a pé por trás dessa casa para a direita. Rapidamente matar os dois e um par de comandos bravos vão correr para o caminhão estacionado nas proximidades e roubá-lo (#14).
Eles vão ligar o motor e tentar sair da cidade , ao mesmo tempo detonando a bomba de tempo e fazer algumas sabotagens desta forma (#15). Todo o tempo que você tem que limpar o caminho para esses comandos em um caminhão. Em primeiro lugar, cuidar de um grupo de inimigos que aparecem à direita, por trás da explosão do caminhão e de carro. Atire em todos os inimigos um a um.

[15]
[16]
Depois , olhar através de seu escopo para a esquerda - lembre-se sobre a possibilidade de zoom dentro e fora da vista. Existem alguns bandidos bloqueando o caminho do caminhão roubado - que está se escondendo por trás de alguns veículos e sobre os telhados dos edifícios (#16). Kill'em todos.
Você pode eliminar alguns desses assaltantes em tiroteio na barris localizado perto deles e fazendo com que as explosões mortais desta forma (#17).

[17]
[18]
Depois, cuidar dos rapazes de pé um pouco mais e para a esquerda , perto de alguns caminhões estacionados em uma estrada que atravessa a cidade (#18).
Um momento depois fazer o mesmo com outros assaltantes que estão disparando também da estrada - que está perto de um caminhão localizado mais à direita (#19).

[19]
[20]
Quando o caminho através da cidade para o caminhão aliado é claro , é hora de mudar a sua posição. Olhe para a esquerda - você deve ver uma corda que conduz o farol a algumas torre de rádio (#20). Aproxime-se mais a corda e use- a deslizar a esta construção, metálico branco-vermelho .
Você vai pousar no telhado da casa construída na base da torre - move para o ponto branco , indicando a sua posição sniping novo (#21).

[21]
[22]
Ir para baixo do telhado e olhe para a estrada a ser visível à distância. Você verá uma barreira composta de vários veículos (#22). Rapidamente tiro mortos todos os assaltantes verá perto destes carros.


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Quando você ouvir o rádio através de um comando para tirar os maus preparando um lançador de foguetes , é hora de virar à esquerda e imediatamente correr vários metros neste sentido. Depois disso, vire à direita e você deve ver agora o lançador de foguetes (#23).

[23]
[24]
Objetivo bem , o foco em seu objetivo se você tiver que ao pressionar o Mudança chave e tirar o artilheiro primeiro, e depois eliminar o resto da tripulação (#24).
Depois , corra para o lançador de foguete e se aproximar da borda (#25). Perto de um dos cadáveres que você deve encontrar um rifle sniper Dragunov . À distância , você verá um outro obstáculo e um edifício, localizado a mais - há vários inimigos mais esconder nesta casa.

[25]
[26]
Mas, primeiro, cuidar dos caras no bloqueio (#26).
Em seguida, atirar mortos todos os idiotas de pé sobre o chão da casa acima mencionada (#27). Você pode atirar nos barris vermelhos explosivos localizados nas costas dos assaltantes , mas é bastante mais fácil de bater esses bandidos (um por um ), que estão de pé atrás de sacos de areia - que apresentam as metas maiores.

[27]
[28]
À esquerda deste edifício deverá spot outro lançador de foguetes . Rapidamente mate o artilheiro (#28), Então os últimos dois tripulantes.
Após o tiroteio vá para a esquerda, para os pontos próximos branco, e eliminar todos os idiotas no seu caminho. Hind por trás de algumas pedras, se você tem que curar a si mesmo (#29).

[29]
[30]
Você vai chegar à madeira gato anda a pairar sobre a auto-estrada (#30).
Você pode seguir em frente , vire à esquerda e começar a tomar os assaltantes que se escondem por trás dos veículos de um outro obstáculo na estrada (#31).

[31]
[32]
Ou você também pode executar todo este gato a pé para o outro lado . Neste caso, você terá que lutar contra os inimigos de desova nos edifícios do outro lado (#32). Tenha seus olhos bem abertos e dispara -los mortos .
Depois de alcançar a outra extremidade de um gato a pé , vire à direita e mate os ladrões atacando a partir da construção (#33). É melhor usar um rifle de assalto tomada mais cedo de um dos inimigos mortos , mas a pistola também deve funcionar bem aqui, se você não quiser trocar o seu rifle sniper para a AR. Após o tiroteio pode procurar nas casas vizinhas e recolher algumas medkits se procedente. Seus dois companheiros em um caminhão roubado deve estar bem por algum tempo e conseguem sobreviver até chegar com a mão.

[33]
[34]
Depois de procurar as casas que você pode atravessar o portão localizado à direita e vá para baixo (a#34).
O caminho leva para a estrada na estrada. No lado esquerdo do caminho , você verá uma barraca (#35) - Tenho certeza que você vai encontrar algumas medkits dentro, no armário pendurado na parede .

[35]
[36]
Você pode atirar nos inimigos mortos no bloqueio por uma tomada de posição perto da barraca , à direita dela (#36).
A distância não é longa , então você não deve ter maiores problemas com visando os adversários e levá-los para fora (#37). Tenha cuidado, porém , porque vai certamente vê-lo também - assim, tentar eliminá-los depois de um, inclinando-se / strafing ligeiramente para a direita , a fim de apresentar a eles como alvo o menor possível.

[37]
[38]
Você também pode tentar usar granadas de mão contra eles, mas primeiro você tem que ir para baixo um pouco. No entanto , você provavelmente capaz de atingir com suas granadas apenas os adversários que estão em pé perto de você (#38).
Depois de matar todos os inimigos na barricada , caminhe para baixo ao longo deste caminho , para chegar à auto-estrada atravessa ao abrigo do presente (#39). Depois de um tempo você vai ver na estrada um caminhão roubado com seus companheiros - eles vão parar e esperar por você. Antes de se juntar a eles , você tem que taxas de colocar dois mochila nas rodovias - Estes encargos devem ser instalados em dois locais na vãos marcados com pontos brancos . Você faz isso para explodir a auto-estrada, e bloquear o caminho dos perseguidores do caminhão roubado. Enquanto caminhava para o vãos, atente para os idiotas que será exibido no outro lado da estrada - que estará funcionando em declive da encosta.

[39]
[40]
Tirá-los um a um (#40), até que você não vê mais deles correndo em declive da encosta.
Depois coloque os encargos sobre os vãos , colocando-os em lugares piscando azul na tela (#41). Agora você tem que entrar no esquadrão Delta que está esperando por você no caminhão roubado na rodovia. Mas antes de usar a escada que você pode ver na minha foto para subir, proponho a fazer sua primeira forma . Há um tiroteio feroz ainda continua acima da sua cabeça na estrada, os americanos estão lutando contra os perseguidores .

[41]
[42]
Então, ao invés de subir a escada , e tendo o direito tiro em sua cabeça , eu sugiro correr para cima da encosta em que você matou vários assaltantes tentando parar de colocar as acusações. Caminhe para cima um pouco mais alto e girar ao redor para a estrada (#42).
Depois , tire vários perseguidores se escondendo atrás dos veículos estacionados à direita do caminhão roubado (#43).

[43]
[44]
Quando você pensa que o shoot-out " está acabado e que a estrada é segura por um tempo, voltar rapidamente para o vãos e subir a escada para chegar ao caminhão. Após isso, você vai ver uma cena que mostra uma grande explosão de um direito da estrada minada por trás do caminhão roubado , que está deixando este lugar (#44).

Capítulo 15 - The Showdown - p. 1

Neste cenário, o jogo muda -lo entre os papéis disponíveis: uma vez você é um sniper que foge para a mina de urânio e cobre os seus companheiros de ataque, mais uma vez você é um desses três comandos bravos. Você começa o jogo como um franco-atirador . Aguarde o fim de uma cena que mostra o interior de um camião roubado que está se fechando para a mina de urânio (#1). Aqui sua sniper e sai do caminhão continua movendo-se através da mina. Sua primeira tarefa é a atingir o ponto de observação 72 - O percurso é indicada com os pontos brancos dispalying na tela.

[1]
[2]
Quando começa o jogo propriamente dita, a esgueirar-se da rocha a ser visível no lado esquerdo de um caminho. Por trás dessa pedra pode tirar usando o sniper rifle o guarda na torre do relógio, em seguida, atirar mortos outros bandidos pendurado em torno desta construção de madeira (#2).
Após o tiroteio também pode girar ao redor para ver no posto de controle à distância o inimigo na estrada (#3).

[3]
[4]
Use seu rifle sniper para eliminar a sua tripulação numerosa (#4).
Tenha cuidado, porém , porque você pode ser surpreendido por trás do ataque de alguns runing individual da direção da fogueira . Matá-lo , se você vê-lo agora (#5).

[5]
[6]
Mas se você não manchá-lo agora , então você kil -lo mais tarde , quando você está fechando a esta fogueira (#6). Depois, entrar nas cavernas - a entrada deve ser poinetd por um desses pontos útil branco.
A área de cavernas é muito grande, mas eu recomendaria a explorar toda a rede destas cavernas . Use sua pistola silenciada para eliminar todos os inimigos em seu caminho. Você vai encontrar o fiirst os logo atrás da entrada (#7). Durante a sua exploração das cavernas você será informado através do rádio sobre uma posição atual do caminhão roubado com seus companheiros de bordo .

[7]
[8]
Mate todos os inimigos que você encontrará nas cavernas (#8).
Retire também o cara que você provavelmente vai ver lá fora - ele está andando em algum gato -walk (#9).

[9]
[10]
Na verdade , é bastante difícil de se perder nestas cavernas - não há cul -de- sacos e cada perna leva a algum lugar . Finalmente, você vai ficar fora - não é uma selva em torno de você e à sua direita você pode ver a área que delimita o local da mina (#10). Sua tarefa agora é juntar Delta 3, em outras palavras - os seus companheiros , que estão esperando em um caminhão roubado. Eles tem um pequeno problema , porque seu veículo foi trancado na garagem - com eles dentro do caminhão . Que idiotas ! ;-). Eles não podem abrir a porta por si , sem levantar o alarme , então eles precisam de sua ajuda . Você tem que abrir o portão da garagem do lado de fora .
Mover ao longo da cerca para a direção indicada por pontos brancos . Em um ponto você vai ver por trás do muro de uma torre de madeira com um guarda e um outro assaltante sob esta construção (#11). Sugiro deixar estes bandidos um lombo . Ir crouch e sneak em silêncio neste lugar atrás da cerca .

[11]
[12]
Fique em silêncio todo o tempo, não deixe que o inimigo para detectar você e by-pass esta torre do relógio e todos os opponenets perto dela , sem atacá-los ! (#12)
Sneak para a direita , em direção à estrada de areia e , em seguida, mover para baixo ao longo dela (#13).

[13]
[14]
Todo o tempo do passeio ao longo da estrada . Em um ponto, você verá dois bandidos pé atrás do veículo estacionado na berma da estrada a direita - eles estão conversando perto de uma fogueira em frente de algum barraco (#14). Shoot tanto fofoqueiros antes que vê-lo.
Prosseguir ao longo desta avenida, até você chegar a uma escavadeira - passeio pelo grande buraco no muro situado atrás do veículo (#15).

[15]
[16]
Você vai novamente chegar perto de alguma estrada . Esconder nos arbustos e use seu rifle sniper silenciado para tirar o cara que está de pé nessa estrada (#16). Depois, rastrear ao longo deste passarela situada em frente de vocês para o telhado do barracão construído em chapa metálica.

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A partir desse teto eliminar dois assaltantes localizado entre o jipe e esta máquina, grande pintado de amarelo (#17).

[17]
[18]
Prosseguir , a vara da cerca ao longo da estrada à esquerda. Em algum ponto você vai ver por trás desse muro um ou dois bandidos andando em sua direção (#18) - tirá-los rapidamente usando o sniper rifle.
Avançar ao longo da estrada . Logo você verá um posto de controle com uma barra de pedágio em distância - há um indivíduo ao longo desta caminhada de pedágio bar . Matá-lo antes que ele te ver (#19). Se você ver um outro guarda na torre de madeira para a direita, então provavelmente você pode tirá-lo usando o sniper rifle. Depois , avançar em direcção este posto - a estrada vira para a direita perto dele e então corre para cima.

[19]
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Sneak ainda ao longo desta estrada , a fim de obter sob a veículos estacionados - by -pass -los a partir da direita . Você verá um grupo de inimigos em pé por trás desses veículos e para a esquerda , perto de uma fogueira - todos os adversários estão apresentando -lhe as costas (#20). Há mais dois terroristas no prédio localizado um pouco mais - uma delas fica próximo a uma janela . Gostaria de sugerir não atacar todos esses bandidos ! Pode ser muito difícil vencer uma luta contra eles, e eles vão certamente dar o alarme , que então termina esta missão um fracasso! Em vez disso, by-pass destes inimigos da direita , agachando-se e sneaking ao longo da cerca . Vire à esquerda atrás da escada que conduz ao edifício .
Quando esgueirando por trás desse prédio pintado de amarelo, você verá um assaltante que está na grama - Pode atirar nele com sua pistola silenciada (#21). Um pouco mais adiante há um outro bandido em pé atrás do andaime localizado à direita da pequena cabana e amarelo - você pode matá-lo também. Atrás do barraco há uma porta à direita, a partir desta barracão há uma cerca - você tem que ir atrás dela. Pode ser difícil para esgueirar-se através da porta não detectada , então eu tentei com o sucesso de outra maneira. Use a escada localizada à esquerda da cabana para subir ao telhado da casa amarela pintada , que passou por um momento - anterior.

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[22]
Depois , salte para baixo deste telhado sobre o telhado do barraco (#22), Então no andaime perto desta barracão. Vá prone e rastrear ao longo deste foorbridge construídas de tábuas, ao longo do muro , junto ao cadafalso . Depois , salte para baixo a partir desta andaime até o chão, mas o salto para baixo a sua direita, não deixou (e não na direção da porta )!
Vá ao redor deste grande edifício , ficar longe da porta. Quando você está se aproximando o ponto branco na tela (#23), deve começar uma cena curta que termina com a libertação de seus companheiros na garagem que já foi bloqueado com seu caminhão roubado.

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O jogo muda agora para o papel de um desses comandos (#24) e lhe dá a ordem seguinte - você tem que livre os civis forçada pela junta miliatry local para trabalhar nesta mina de urânio . Siga os seus dois companheiros para os lugares consecutivos marcados na tela com pontos brancos .
Deixe seus companheiros para levar a luta em seus ombros , você apenas ajudá-los. Em um momento você vai ter a barraca com um azul piscando círculo perto das portas (#25). Eu acho que você sabe o que fazer - alterar o seu clipe em um novo e estar neste círculo.

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[26]
Depois de quebrar abrir as portas trancadas , matar esses dois idiotas dentro do barraco , quando o tempo fica mais lento por alguns segundos (#26).
Depois , siga seus companheiros . De vez em quando usar granadas de mão, quando há um maior número de adversários à sua frente (#27).

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[28]
Ao ser executado através das cabanas consecutivos, barracos e prédios , olhar para as armas de mentira nas mesas (uma espingarda automática é uma boa escolha para estas situações de combate próximo ), e para os armários de parede com medkits (#28).
Cuidado para granadas - os inimigos gostam de jogá-los também! Ao se aproximar do local onde os civis estão sendo realizadas , você começará em algumas torre do relógio de madeira (#29).

[29]
[30]
Você pode rapidamente subir para a torre , a fim de eliminar de lá os bandidos pé no caminho de seus companheiros (#30).
Após libertar os civis você estará novamente teleportado para o corpo de um sniper. Ele tem uma nova tarefa: a cobertura e apoio esquadrão Delta, em outras palavras - os soldados a quem acompanhou um momento anterior. Mova-se através da ponte até o telhado do barraco e, em seguida a escada - usá-lo para subir no telhado do prédio grande , onde você encontrará sua posição sniping (#31).

[31]
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Dê uma olhada um pouco a sua direita. A localização dos comandos Delta é marcada em sua tela com um ponto branco (#32).

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Ajudá-los agora tirando um por um todos os inimigos que você vai ver em sua visão óptica. Matar esses adversários que estão a tomar posições sobre andaimes, estes que se escondem por trás dos veículos e quaisquer outros (#33).

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Uma vez que a área está livre de inimigos, o esquadrão Delta translocar para uma nova posição um pouco mais perto de você , a fim de ter uma amostra da nova variação do urânio , que é extraído , neste meu (#34). Depois de um momento em que você também verá alguns caminhões carregados com os inimigos , que estão ficando mais perto de seus amigos estarem ocupados com uma amostra .
Mate todos os adversários quando eles desembarcam de seus veículos (#35).

[35]
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Depois disso, o jogo voltará a permitir que você controle um dos comandos de esquadrão Delta. Sua tarefa agora é encontrar as taxas de bolsa. Siga seus dois companheiros ao longo da estrada para o monte (#36).
Há um posto de controle com um número de barras sobre esta colina - esconder-se atrás dos veículos estacionados nas proximidades. Strafe para a direita e eliminar todos os adversários visíveis , use granadas de mão se for necessário (#37).

[37]
[38]
Em seguida, atirar em bandidos que aparecem no cadafalso para a esquerda (#38).
No barraco perto de um bar de pedágio , você vai encontrar uma espingarda automática , um medkit e granadas de mão (#39). Uma vez que a área está livre siga seus companheiros ao longo da estrada correndo para cima.

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Você pode usar granadas de mão novamente para eliminar os inimigos escondidos atrás das grades localizadas entre esta escavadeira amarela e um grande prédio à distância (#40). Atire o resto dos adversários .
Se você tem que curar a si mesmo - e eu tenho certeza que você vai ter que fazer isso pelo menos várias vezes - em seguida, fazê-lo depois de descobrir alguma cobertura . Tenha cuidado, porém , de onde você está se escondendo , pois existem alguns inimigos nas janelas de alguns barracos ! (#41) Pegue cada medkit você encontrará nas proximidades.

[41]
[42]
Se você ainda não matar os adversários para trás das grades , então talvez você vai ser capaz de acompanhá-los e fogo -los a partir da janela do barraco que você viu nele um inimigo (#42).
Esta estrada de areia ainda leva para cima. Talvez você será capaz de chegar ao telhado de algum edifício amarelo pintado localizado perto de uma escavadeira - então, deveria ser mais fácil para você tirar os inimigos na rampa (#43).

[43]
[44]
Mova-se sobre esta colina , em direção ao próximo ponto branco (o segundo ponto mostra a posição atual de um aliado sniper ). Você pode usar granadas de mão , quando subindo para eliminar os restos do inimigo (#44).
Dê uma olhada no seu direito , talvez você verá mais um adversário inferior e situado por detrás da vedação (#45).

[45]
[46]
Depois , vá para a cabana amarela pintada marcados na tela com um ponto branco (#46) - dentro desta barracão você vai encontrar a bolsa encargos necessários para explodir esta mina de urânio.
Um momento mais tarde você vai ser teleportado novamente em um corpo de um sniper que está cobrindo os comandos da Delta 3 e fazendo -lhes o caminho . A última tarefa nesse cenário é a cobrir os comandos da Delta. A localização actual técnico da equipa, é novamente indicado na tela por um ponto branco, que não irá se mover neste momento. Isso porque os comandos estão colocando as taxas agora (#47). Há alguns caminhões carregados com os inimigos , que estão dirigindo para o local onde os comandos do seu trabalho.

[47]
[48]
Comece a fotografar esses caras ruins quando você vê o desembarque de seus veículos (#48).
Faça o mesmo com vários inimigos que mais aparecem na construção à sua direita e um pouco mais acima do local atual do Delta Squad (#49).

[49]
[50]
Quando todos os inimigos estão mortos começa a última, bastante cutscene espetacular apresentação de seu esquadrão de elite que explode o inferno todo o lugar (#50).

Capítulo 16 - Seek and Destroy

Sua primeira tarefa nesta última missão é esgueirar-se para a posição sniping - Se você está detectado por inimigos a missão termina em fracasso. Desenhe sua pistola silenciada e passar por um caminho marcado em sua tela com pontos brancos . Você começa a ver algumas ruínas e um inimigo em pé perto da entrada (#1). Você pode matá-lo , ou você pode matá-lo usando a sua faca.

[1]
[2]
Prosseguir como pontos brancos indicar. Fique atento o tempo todo e se mover em silêncio - é melhor ir crouch. Depois de um tempo você verá vários ( 3 ou 4) bandidos pé entre as ruínas para a direita (#2).
Eu não sugiro atacá-los quando estão próximos uns dos outros - neste caso, muitas vezes começa um tiroteio e um uivo um curta de um dos assaltantes é suficiente para dar o alarme e para terminar esta missão em fracasso. Então é melhor esperar até que eles se dispersam e depois caça -los um por um (#3). Tente atirar na cabeça , a fim de assumir rapidamente o alvo.

[3]
[4]
Mais tarde, avançar com cautela para o local onde eles estavam juntos e eliminar nos próximos dois idiotas - um usando um capacete ( ele fica mais perto) e segundo vestindo uma boina vermelha. O último deles pode entrar a partir da esquerda com a entrada que você pode ver a minha foto (#4) - matá-lo rapidamente.
Mova para onde ele veio , mas fique alerta. Atrás desta porta você verá um outro idiota pé maior , em algumas ruínas e apresentando as costas para você (#5). Você pode arma -lo.

[5]
[6]
Sneak silenciosamente para seu corpo e virar à direita - no cadafalso você verá um outro indivíduo que parece ser um deficiente mental. Se você estava em silêncio até o momento ele não deve ver ou ouvir e ainda deve apresentar-lhe as costas (#6). Trate-o com uma bala ou jogar uma faca para ele. Depois vá para este andaime e vire à esquerda , para chegar ao próximo local.
Atrás da porta você verá as escadas que levam para outro andaime (#7).

[7]
[8]
Use-os para subir escadas silenciosamente e arma um cara de pé perto da coluna de um nível inferior (#8). Pode haver mais um terrorista a caminhar entre as ruínas mais para a esquerda.
Desça as escadas e ir para o cadáver debaixo da coluna. Cuidado, pode haver mais um assaltante que pode sair correndo atrás das ruínas - matá-lo rapidamente! (#9)

[9]
[10]
Ao estar perto dos cadáveres vire à esquerda para 90 graus e verificar se há outro idiota visíveis por trás da coluna , perto da parede (#10).
Depois vá para o ponto branco na tela - por trás dessas ruínas , pode estar escondido mais um bandido. Atire nele antes que ele te mata (#11). Como você pode notar , mesmo quando ele me viu , ele não conseguiu dar o alarme e fui capaz de continuar a minha missão.

[11]
[12]
Passe o cadáver deste idiota e usar essas escadas de pedra marcada com pontos brancos (#12) Para obter um nível superior.
Na escada , perto destas esculturas de pedra de ambos os lados , você tem que estar muito alerta e furar a parede da esquerda quando vai lá em cima (#13). Você deverá ver uma caminhada terrorista da esquerda para a direita - ele não pode vê-lo! Não o mate ainda, porque então você terá que enfrentar vários inimigos mais e você não será capaz de lidar com todos eles - isto faz com que o alarme e termina em fracasso da missão ! Então, em vez de atacar essa pessoa , deixá-lo ir mais para a direita e depois segui-lo cuidadosamente.

[13]
[14]
Matá-lo quando tiver certeza de que ninguém vê isso (#14).
Você deve local pelo menos mais um assaltante nestas ruínas - ele pode estar no centro desta localidade , em algumas colunas , por exemplo (#15). Atire e se mover na direção indicada por pontos brancos .

[15]
[16]
Use a escada de pedra ao lado (#16) Para obter um nível mais alto novamente e avançar com cuidado.
Você terá finalmente a sua posição sniping designado onde você verá apenas um bandido andando por aí. Matá-lo enquanto ele está se movendo para o ponto branco e apresenta -lhe as costas (#17). Depois vá crouch e sneak para a borda.

[17]
[18]
Vá prone e chamar a sniper rifle. Abaixo e à distância, você verá o campo inimigo cheio de os assassinos do regime local, há também alguns cortadores (1 ou 2 ) voando acima de sua cabeça (#18). Não se preocupe com esses helicópteros. A última tarefa nesse cenário é a eliminar geral Vasquez. Ele está debruçado sobre a mesa com os mapas em um dos prédios do campo. Esta casa está marcado com pontos brancos na tela. Você pode ver seu alvo pela janela do edifício ea distância é 325 metros . Você tem uma "luz verde" , uma permissão para atirar essa meta.
Concentre-se apenas em seu alvo , o general Vasquez - não fogo nos inimigos no campo, porque o seu chefe irá escapar! Segure sua respiração , pressionando o Mudança chave , o objetivo maior , tendo em conta a distância e puxar o gatilho quando o vento está mais fraco (#19). Não confunda o seu alvo com um de seus guarda-costas vestindo os bigodes e óculos escuros - Vasquez é careca ! Você pode salvar seu progresso rápido do jogo antes de disparar contra ele , se você não tem certeza se você pode acertá-lo .

[19]
[20]
Um tiro preciso (#20) Termina esta missão e da campanha singleplayer inteiro.

Final do Jogo
Intel dados

Capítulo 1 - One Shot, One Kill

cifras Verde em meus mapas indicam os locais onde você pode encontrar os laptops consecutivos. No tutorial ( tiro ), 10 , 11 , 16 missão aparentemente não há laptops escondido.


Ambos os laptops estão escondidos em contentores amarelos localizados na refinaria onde Vasquez geral se reúne com agente de Rodriguez. Você encontrará o primeiro laptop (1) no recipiente localizado próximo a estrada de areia , sob a parede rochosa em que você andou, quando vai para a posição sniping para eliminar Vasquez.

O segundo laptop (2) está localizado no recipiente , semelhante amarelo que fica perto do cais e do jipe - você mata dois bandidos perto este veículo. Há também uma torre de relógio de madeira construída perto da cerca nas proximidades.


Capítulo 2 - No Man Left Behind


Você encontrará o primeiro laptop (1) na cabana que tem uma varanda com a colocação de sacos de areia HMG montada sobre ele.

O segundo laptop (2) fica um pouco fora da trilha batida que você usa em sua missão . Quando você está perto dos cadáveres de dois bandidos deitado perto do Humvee antes da ponte (foto #13 e #14 da minha explicação para este cenário ), você deve sair do caminho batido para a direita, e avançar para as casas construídas sobre palafitas - você pode vê-los à distância , eles estão na ilha por trás da "Água Grande" . Você pode obter estas cabanas nadando com eles, ou a pé uma cintura estreita , que liga esta ilha com a terra principal. Cuidado, nessas cabanas , há três assaltantes que você tem que matar , para chegar ao laptop.

O laptop 3 (3) situa-se na última das vilas de pescadores que visita neste cenário ( esta vila não está marcado no meu mapa, não poderia caber nele). O laptop está na mesa do barraco construído sobre pilares perto do Hummer estacionado - há dois terroristas andando na varanda da cabana. Há também uma destruição de um navio pequeno que você pode usar para se orientar na busca do perímetro para o laptop.


Capítulo 3 - Dangerous Grounds


O laptop só (1) a este nível está localizado na base da torre de rádio em pé perto de um Hummer , onde eliminou dois bandidos (foto #10 a partir de uma explicação para essa missão ). Então, siga para a torre de rádio , quando você está indo para o laptop. Perto da estrada em que você pode ver um caminhão estacionado, entre o veículo e as escadas da torre, há uma pequena cabana. O laptop está sobre a mesa em sua varanda.

Capítulo 4 - Anote o Rigs


Você encontrará o primeiro laptop (1) sobre a primeira plataforma de petróleo , no quarto pavimento pintado amarelo - perto das portas a essa estrutura você pode ver um azul círculo.

O número dois laptop (2) está escondido na plataforma de petróleo segundo, um nível abaixo do heliponto. Você vai encontrá-lo em uma das quartas-de- decks, um pouco antes da cutscene mostrando um barco a motor escapar do equipamento.

Capítulo 5 - Uma aliança para salvar Rodriguez


O primeiro laptop (1) situa-se no primeiro porto que visita neste cenário. Você vai encontrá-lo em um dos prédios perto da estrada que conduz através desse porto. O laptop está sobre a mesa de madeira.

O segundo laptop (2) está escondido na cabana de madeira construída perto de uma torre de relógio de madeira do porto segundo. Há mais um barraco atrás de um presente, com uma azul círculo perto da entrada - Rodriguez está sendo realizada na cabana .


Capítulo 6 - enfraquecer o regime


O primeiro (1) de três laptops a este nível está localizado na primeira aldeia que você começa a por um pontão. Um escondeu na cabana de madeira para a direita a partir do pontão onde o Zodiac ... fica na âncora ;-). Próximo à entrada para esta barraca há um armário de parede com medkits .

O segundo laptop (2) situa-se no campo atrás da ponte, em maior ou barraca hangar construído com paredes de chapas de papelão ondulado.

Você vai encontrar o laptop passado (3) na plantação de coca. Encontra-se no convés, como uma cabana grande, de madeira, construída sobre palafitas , perto de alguns torre de água ou algo similar. Há também um armário de parede com medkits perto da mesa.


Capítulo 7 - Em seu próprio


O primeiro laptop (1) está localizado em uma das cabanas do cais segundo que você visita. É um barraco onde você também pode encontrar a bolsa encargos necessários neste cenário e minas Claymore e um rifle sniper ( Dragunov ).

Você vai obter o segundo laptop (2) No final desta missão. Ao fechar esta ... ekhm ... grande " fã " (desculpe , não consegui encontrar uma palavra adequada ;-)), Inglês , não vá na direção do jogo quer que você vá , mas em vez deste movimento para a esquerda , Para estas duas casas de alvenaria . Você pode matar dois bandidos pendurado em torno desses edifícios com um tiro de seu rifle sniper . Você vai encontrar um laptop deitado no engradados de madeira perto de uma das casas.

O laptop 3 (3) está escondido perto da última colocação arma AA você tem de destruir nesta missão. No topo da colina há um barraco de tijolo próximo a fogueira. Você pode reconhecer esta pequena casa de um armário de parede pendurado perto da entrada. O laptop está na cadeira dentro desta cabana.


Capítulo 8 - A Randezvous Simples


O primeiro (1) de dois laptops a este nível está localizado em um dos menores, cabanas de madeira no campo inimigo. Dentro dessa cabana você também encontrará o armário de parede com medkits .

O segundo laptop (2) está localizado em uma grande e fortemente devastada construção ( buracos nas paredes do piso superior, etc ). Dentro deste edifício , no meio da pista , há algo que parece um forno ou bowser , laptop e as mentiras sobre o engradado de madeira sob a parede .


Capítulo 9 - roubar sob seus narizes


O laptop só (1) a este nível está escondido na cabana da aldeia situa ligeiramente fora de estrada , na colina , a leste do barraco que você tem que chegar no final desta missão. O portátil encontra-se no gabinete permanente entre o mau eo estante.


Capítulo 12 - Roubo de debaixo dos seus narizes Parte II


Você encontrará o primeiro laptop (1) no canto da cabana situada perto da torre do relógio de madeira - você sneak sob a torre , quando chegar ao campo adversário no início deste cenário.

O segundo laptop (2) situa-se na casa amarela pintada junto à estrada asfaltada que atravessa o acampamento inimigo. Você rasteja sob o gasoduto , em seguida, através da estrada acima mencionada e então você correr para o pé da Torre de Vigia de madeira no canto do campo. E você corre exatamente ao longo da parede do edifício amarelo - você tem isso em seu lado esquerdo. A entrada para este edifício está por trás da esquina eo laptop está localizado no piso térreo . Cuidado, pode haver dois bandidos escondidos perto de um caminhão!

O laptop terceiro (3) está escondido bem próximo ao anterior . E ele também está localizado no primeiro andar de um edifício , similar amarelo.


Capítulo 13 - Um atirador No Seu Melhor


Você vai obter o primeiro laptop (1) logo no início do jogo - que está localizado sob as escadas , que você pode usar para subir ao telhado do edifício .

O laptop 2 (2) recai sobre o capô do UAZ estacionado perto da Torre de Vigia de madeira no posto atrás da ponte, que está localizado atrás do rio. Você tem que atravessar este rio , a fim de chegar ao túnel , o que você tem que explodir com duas taxas de bolsa . Ir crouch e sneak para este veículo e os guardas não devem vê-lo.

Capítulo 14 - Anjo da Guarda


Você vai encontrar o laptop apenas um (1) a este nível logo no início do jogo. Ele está situado no farol - a partir do telhado do edifício -lo a cobrir seus companheiros quando eles roubam um caminhão. O laptop está deitado na mesa perto de um cofre em que se encontra uma gaiola com um papagaio vermelho .

Capítulo 15 - The Showdown


O primeiro laptop (1) situa-se nas cavernas - você vai começar a essas cavernas pouco depois de começar esta missão. É melhor para explorar toda a rede de cavernas e você encontrará finalmente este laptop - é guardado por um homem.

O segundo laptop (2) está localizado no contêiner amarelo pintado perto do lugar onde você tem que abrir o portão para libertar seus companheiros trancados com seu caminhão roubado na garagem. Por um lado deste recipiente há uma escada que leva ao telhado de uma construção mais elevado, e do outro lado há um andaime. Você anda no telhado deste recipiente amarelo ao tentar chegar aos companheiros (fotos #21 e #22 da minha explicação para essa missão ).

Você vai encontrar o laptop 3 (3) pesquisando os prédios pintadas em amarelo / recipientes localizados perto da casa em que as taxas mochila estão escondidos. Há uma escavadeira estacionada nas proximidades.

ok.

2 comentários:

Saraiva Soares (Mortification) disse...

Foi de grande ajuda! Valeu mesmo!!!

yago disse...

nossa valeu mesmo me ajudo muito muito muito muito mesmo. não sabia mais o quee faser para sair de uma fase mas li aqui ae consegui valeu

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