domingo, junho 20, 2010

Detonado Silent Hill: Shattered Memories


Introdução.
Aqui vai uma dica,  se quiser  que a  página carregue mais rápido é só desabilitar no seu navegador o upload de imagens valeu.




Sem contar a entrega de aventura de texto em japonês do Game Boy Advance, a Konami conseguiu por dez longos anos para evitar refazer ou relançando a original Silent Hill, o clássico de 1999 que fez mais do que qualquer outro jogo de horror e ficção pioneiro estranho em seu campo . Agora, uma década mais tarde, Climax (o desenvolvedor de Silent Hill Origins) traz-nos Shattered Memories, que revisita noites terríveis Harry Mason na maldita cidade.

Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quer uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.

Perigo e loucura ainda vagam por lá, mas o que as verdades mais perturbadoras do que esconder? Descubra as respostas refrigeração inteligente por trás deste "remake" de investigar em Silent Hill : Shattered Memories.

Capítulo 1: Carro Bater a Primeira Nightmare
Doctor's Office: Questionário de Personalidade
The Game começa com o encontro do paciente Dr. Michael Kaufmann em seu quarto mandato - e com Harry Mason despenhar o seu direito de carro em Silent Hill. Parece que suas habilidades de condução não melhorou desde The Game original.
De qualquer forma, responder às perguntas do Dr. Kaufmann sobre alguns traços pessoais. (Esta não é certamente um inventário completo, mas apenas ir com ele.) Marque as caixas de responder às perguntas. (Com os controles Wii, prima Um botão do controle remoto para buscar as caixas.) Quando a lista estiver concluída, ela será automaticamente apresentado. Quando o Dr. Kaufmann pergunta sobre a última pergunta (sobre fidelidade), nod ou agitar a responder sim ou não. As respostas a estas perguntas irá afectar uma infinidade de detalhes cosméticos em todo The Game.
Bater Car - Salvage Yard:
A ação começa com Harry acorda de seu cochilo após o acidente de carro e pegar a lanterna de confiança. Para jogadores de primeiro-tempo, siga os tutoriais on-screen (supondo-se que está habilitado no menu de opções), e se acostumar aos controles The Game's. Harry não pode usar seu telefone celular ainda, mas não se preocupe, ele vai se tornar disponível um pouco mais tarde.
Esta é uma parte de exploração, por isso não há inimigos ou qualquer outro perigo. Também não há itens de nota para agarrar ainda, embora Harry pode olhar de perto alguns objetos e fazer vários pequenos comentários.
Gas Station:
Desde o acidente de carro na jarda do salvamento, subir em cima da cerca, como portão. Abra a porta para a garagem de um posto de gasolina, e atravessar os corredores de ligação para a loja de conveniência e os banheiros. (Perto do telefone busted público nestes corredores, há um sinal que mostra vários números de telefone. Mais tarde, quando o celular estiver disponível, Harry pode marcar a maioria desses números para se divertir.)
Passado o balcão da loja, no próximo corredor, a porta é travada por um parafuso. Marque esta porta, pegue e puxe o pino de travamento vermelho, e depois agarrar e puxar o vermelho alça do parafuso. (Com os controles Wii, segure B do controle remoto de botão e um botão em conjunto para agarrar esses objetos.) Agora que o parafuso está fora de forma, esta porta pode ser aberta, como de costume.
Fora do posto de gasolina, continuar pelas ruas até chegar às lojas no outro extremo.
Vídeo ou Loja Dress Shop:
Digite uma ou outra loja de vídeo ou a loja vestido. A escolha do caminho vai influenciar os detalhes de cenários futuros, e os quebra-cabeças para cada área é diferente.
Na loja de vídeo (Clear Picture), a porta de trás do balcão está bloqueado. Vá para a estação de segurança na sala ao lado. Verifique o monitor configurado, gire o botão para Camera 3 (com vista para a porta trancada) e pressione o botão vermelho para desbloqueá-lo.
Na loja de roupas (Theresa), o backdoor no quarto traseiro está bloqueado. Uma nota postada no ele eo gravador na frente contra revelar que um funcionário (Jane) deixou a chave em um casaco. Na sala de trás, olha para os três casacos em alguns torsos manequim. Puxe para baixo sua zíperes para abri-los. A chave aparecerá sob a primeira camada que é aberto, mas a escolha do revestimento afetará os detalhes das cenas mais tarde. Harry usará automaticamente a chave quando ele vai abrir a porta dos fundos.
Fora atrás da loja de vídeo ou a loja de roupas, prossiga através dos corredores, até escalada sobre uma cerca de madeira longa no playground.
Capítulo 1: Carro Bater a Primeira Nightmare (cont.)
Playground:
No playground (Alice Darling Memorial Parque), a próxima porta também está bloqueado. Procure por um punhado de latas de bebidas em um canto do parque, no vagão-como estrutura. Verifique estas latas, sacudindo-os a ouvir algo tinindo dentro de um deles. (A pode corrigir é determinado aleatoriamente.) Pegue esta pode, e girá-lo de cabeça para baixo para fazer a queda chave fora.
Continue descendo a rua até chegar ao lado do restaurante e do bar.
Diner ou Bar:
Ou o jantar ou o bar estará aberto. (Se Harry passou pela loja de roupas e abriu o casaco meio, que não tem outra roupa por baixo, a barra geralmente será aberto em vez do jantar.) Contudo, as experiências de Harry será praticamente o mesmo, independentemente de qual instituição ele entra.
Dentro da lanchonete (Diner 52) ou a barra (Good Old Days Sports Bar), telefone celular de Harry ficará disponível. Com os controles Wii, prima D do controle remoto-Pad Cima, Esquerda e Direita teclas de atalhos para algumas das funções. Pressione o botão de subtração para cancelar e volta ao menu anterior, ou prendê-lo rapidamente para fechar e guardar o telemóvel.
Wii Audio Dica: Para jogar, efeitos de áudio do telemóvel através dos altifalantes principal (em vez de controle remoto), pressione o botão remoto de 1 para abrir o menu de pausa, vá para o menu de opções, e depois habilitar a opção TV Telefone Audio .
Memento
A Beacon Winter (Snow Globe) - Antes de sair do restaurante ou bar, a primeira lembrança pode ser encontrado. No jantar, abra a caixa ao longo da parede atrás do balcão, abaixo do forno de microondas. No bar, abrir o armário na parede perto da porta da frente, no alcove pequeno. (Lembranças são bônus opcionais que não são directamente úteis para Harry, mas servem como colecionáveis divertido.)
Ativando o Challenge UFO: The Game Depois de terminar pelo menos uma vez, quando The Game se repetindo com o mesmo perfil, Estados Fruitcake Outlet (OVNI) sinais irá substituir alguns outdoors no primeiro capítulo. Para habilitar o desafio UFO, disque o número do telefone do UFO (555-3825), logo que o celular se torna disponível. Fotografia de todos os 13 discos voadores e depois terminar The Game para começar o final UFO.
Regressar ao início Streets:
Depois de sair da lanchonete ou bar, Harry deve recuar através do playground e loja de vídeo ou a loja de roupas. Agora que o celular está disponível, Harry também pode começar a encontrar objetos escondidos opcionais. Fantasmas da câmara podem ser fotografado com a função de telefone celular com câmera. Eles aparecem como imóvel, aparições sombrias que deixam as distorções arranhado na tela, mas eles não fazem altos ruídos estáticos em primeiro lugar. Haunted objetos podem ser acionados simplesmente por ser tocado. Eles causam a lanterna a piscar e fazer muito perceptível zumbidos, que crescem mais alto quando o cursor está apontado diretamente para eles.
Capítulo 1: Carro Bater a Primeira Nightmare (cont.)
Ghost Câmara
Seat Swing - Ao revisitar o playground, fotografar o fantasma sentado no banco do swing.
UFO
Número 1 - Ao revisitar as ruelas atrás da loja de vídeo ou a loja de roupas, fotografar o pires flutuando perto de um poste. (Isso aparece em ambas as áreas corredor, de modo a passar por qualquer loja não importa.) Para habilitar o desafio UFO, The Game depois de terminar pelo menos uma vez, quando The Game se repetindo com o mesmo perfil, disque 555-3825 tão logo o telefone celular se torna disponível.
Haunted Objeto
A TV ou a Red Dress - Esses dois são mutuamente exclusivos, devido à sua localização. Ao revisitar a loja de vídeo, toque a TV grande jogo marcado no canto. Ao revisitar a loja de roupas, tocar o vestido vermelho na esquina.
Street Maze - Icy Death Nightmare:
Depois de Harry retorna para as ruas em frente à loja de vídeo ou a loja de roupas, ele vai receber uma ligação estranha, e grandes problemas virão. Iniciar a acção por encontrar a porta do corredor (em frente do veículo com o alarme do carro).
Este é o pesadelo primeira morte gelada. Em cenas como esta, onde as teias do mundo em um labirinto distorcido como pista de obstáculos, o objetivo principal de Harry é chegar ao ponto final que é marcado pelo X azul no mapa do telefone móvel. Olhe para o azul neon contornos que portais destaque e bordas climbable. Quando as coisas estão relativamente calmas, confira o mapa com os pontos pretos que indicam as portas utilizável. Existem vários caminhos, mas, enquanto Harry continua se movendo na direção geral em direção ao ponto final, ele deve ter pouco problema alcançá-lo.
A principal ameaça vem dos inimigos. Esses monstros não podem ser mortos, e eles aparecem aleatoriamente e vagar. Se enfrentar Harry, ele terá de arremessar-los. (Com os controles Wii, enfiar o Remote eo Nunchuk em conjunto na direção dos inimigos apego. Para um melhor efeito, fazer uma longa, dura, violenta empurra em uma linha reta.)
As chamas de emergência são itens temporários que são marcados por estreitas colunas de luz vermelha. Agarre-los e guardá-los para os momentos quando há muitos inimigos. Eles podem ser usados, mesmo que os bandidos estão se agarrando Harry.
O ponto final é a porta para quintal de uma casa na Levin St. Para chegar lá, Harry acabará por ter de passar por uma construção de piscina (Stillwater Piscina Municipal), incluindo alguns vestiários ea piscina vazia.
Capítulo 2: Floresta para esquecer
Doctor's Office: Coloring Folha
Responder a perguntas do Dr. Kaufmann a respeito dos relacionamentos com os outros, e então usar as canetas de cor sobre o desenho de uma casa. Não se preocupe em ser arrumado. A coloração vai determinar os matizes visto na cena seguinte (para a casa, o carro, e as roupas da casa própria "). Deixando o desenho por si só (em preto e branco), é certo, também.
Polícia Cybil de carro:
Depois do incidente na casa de S. Levin, Harry ventos até sentado dentro do carro oficial Cybil Bennett polícia. (Ao contrário de The Game original, ela está estacionada em Silent Hill, em vez de Brahms. Que diabo, é perto o suficiente.) Quando o windows começar iced-over e ela sai para inspecionar o caminho, ela desaparece misteriosamente. Neste ponto, Harry pode se mover para os bancos da frente. (Com os controles Wii, avançar na Thumbstick do Nunchuk.) Para encontrar um item de bônus, não sair do carro patrulha.
Memento
Fire Hidden (Caixa de Cigarros) - Dentro do carro do policial Cybil, abra o porta-luvas. (Faça isso antes de sair do carro.)
Quando estiver pronto, saia do carro da polícia, indo para qualquer banco da frente, puxando para cima o bloqueio da porta e em seguida, puxando para baixo a maçaneta da porta. Harry não pode voltar a entrar no carro quando ele sai.
Ranger Station:
Fora do carro da polícia, só existe um caminho para o posto dos guardas florestais na floresta próxima. Hop por cima da cerca baixa de madeira ao lado da estrada para chegar lá.
Haunted Objeto
Cabine Telefone - Fora da estação Ranger (cabine a primeira logo após o carro de polícia), o toque do telefone público perto da porta da frente.
A estação de guarda em si é uma pequena cabine com um aparelho de rádio. O backdoor está bloqueado. Abra o gabinete ajuda primeiro-verde na parede para encontrar a chave. Saia pela porta das traseiras para alcançar a superfície florestal mundial.
Wide Área Florestal:
A área florestal mundial é muito grande, mas para evitar se perder, basta verificar o mapa do telefone móvel.
Memento
Águas congeladas (Marble) - Para o sul da estação de guarda, na base da torre de água, abrir o compartimento de ferramentas. (A torre de água é o local sem rótulo oval sobre o mapa.)
Haunted Objeto
Flower Wreath - Para o sudeste da torre de água, tocar a coroa de flores em uma árvore.
A partir desta grande área florestal, existem duas maneiras de chegar à área trilha estreita: pela casa de barco, ou através da estação da bomba.
Capítulo 2: Floresta para esquecer (cont.)
Boat House:
Localizado ao longo das margens do Caldecotte Lagoa, a casa de barco é constituído por duas salas. Harry pode passar por esta área ou a estação de bombagem para alcançar a área trilha estreita.
UFO
Número 2 - Na casa da floresta de barco, na sala ao norte com a rede, a fotografia pires flutuando acima do buraco, no canto do teto.
Pump Station:
Digite a estação de bombagem de escalada ao longo do muro da área florestal grande ou subindo a escada da área da trilha estreita.
Ghost Câmara
Grating Underground - No corredor sem saída, perto da parte inferior da escada da estação de bomba (que liga a área rastro estreito), fotografar o fantasma atrás das grades no subsolo, agarrando as barras. Para chegar a este corredor sem saída, hop sobre as condutas no caminho.
Indiferente Trail Área:
Da casa de barco ou a estação de bombagem, a área de trilha estreita leva ao Lodge Orion.
Haunted Objeto
Saco de dormir - Na área de pista estreita, entre a casa do barco e escada da estação de bomba, toque no saco de dormir sangrenta azul, na lateral da pista.
Orion Lodge:
A apresentação é dividida em dois pares separados de quartos que podem ser acessados através de portas diferentes. Um par é a sala de urso e no quarto. O outro par é sofá da sala e da cozinha. A sala de urso pode mudar na aparência (um padrão recheadas olhar troféu ou um sangue horrível olhar encharcado, dependendo das respostas às perguntas anteriores).
Memento
A Moveable Feast (Knife) - No quarto da Loja Orion's (com beliches), abra o armário na parede. (Sorry, jogadores, Harry é demasiado estúpido para usar a faca como uma arma.)
Memento
A divisão Broken (Broken Lanterna) - No quarto da Loja Orion's sofá, abrir a gaveta do pequeno armário.
Ghost Câmara
Lodge Sink - Na cozinha da loja de Orion, fotografar o fantasma sobre a pia.
UFO
Número 3 - Fora ao longo do lado nordeste da Loja de Orion, a fotografia do prato sentado em um barril, perto da porta do quarto da hospedaria. MUITO IMPORTANTE: Uma vez que os OVNIs desaparecem após Harry entra e sai dos seus domínios, em seguida, ele deve fotografar este prato tão logo ele sai para este lado da pousada, antes de voltar para lá para procurar quaisquer outras coisas.
Atravessar a apresentar, através das portas de saída para o lado nordeste. Cabeça em direção ao pequeno córrego e da ponte, e depois vire para o norte em direção à Cabana de X (o edifício classificado como X no mapa).
Fluxo e Ponte Área:
Haunted Objeto
Deer Skull - Entre o Lodge Orion eo Shack X, toque o crânio veados pendurado em uma árvore, no lado oeste do pequeno riacho. (Esta árvore é a montante da ponte).
Continue nordeste para o barraco listado como X no mapa.
Capítulo 2: Floresta para esquecer (cont.)
X Shack:
Para o barraco listado como X no mapa, a porta está trancada. Ir para as paletes de madeira ao lado deste Shack X, perto do casaco na neve sangrenta, e abrir a carteira rosa brilhante para encontrar a chave.
Dentro do Shack X, avançando em direção ao buraco na parte de trás para ver uma criança fantasma correndo de volta para fora. Não há nada de realmente especial esquerda para encontrar aqui, então quando estiver pronto, parte traseira da cabeça fora da porta.
Forest Maze - Icy Death Nightmare:
Este é o pesadelo da segunda morte gelada. O ponto final é o edifício identificado perto de uma grande ponte para o sul, mas para chegar lá, Harry terá de fazer uma corrida de tecer através da Serraria Caldecotte, a cabine extremo oeste, e na Loja da floresta ao longo do caminho.
As mesmas regras de antes ainda se aplicam: seguir em frente, olhar para as luzes de néon azul, que portas destacar e bordas climbable, e confira o mapa com os pontos pretos que indicam as portas utilizável. Para evitar a divagar no terreno floresta aberta, siga as luzes de lanterna na distância. (Estes estranha aparência luzes distantes ponto Harry sempre na direção correta geral, eles não aparecem, se ele se volta ou se ele passa-los.) Após a serraria, Harry vai chegar um ponto de verificação na cabine de Far West.
Far West Cabin - Bird Puzzle:
A cabine de Far West é um posto de controle, e é uma área segura. A porta do outro lado é barrado, estando ligado a um enigma aqui.
Haunted Objeto
Far West Cabin Scene - Na cabine de Far West, tocar as figuras de gelo. (Isto está associado com o enigma do pássaro.)
Verifique o brinquedo do pássaro no sofá. Seguindo a dica da mensagem sobre o pássaro chora, pressione os botões na seguinte ordem: Duck, coruja, papagaio, arara, e galinha. (Seus sons são Quack, Hoot, Squawk, Squawk, e Cluck.) A porta ao lado agora serão barradas.
Após resolver o enigma do pássaro, continuar indo para o sul e leste, cortando a floresta Lodge. Novamente, o ponto final é a construção sem nome, ao sul. Harry terá de subir as escadas ao lado deste edifício para inseri-lo no nível superior.
Overlook:
Ao chegar à grande ponte no final da floresta, o mundo voltará ao normal. Ufa. Atravesse a ponte para a negligenciar (Bryant Overlook), onde um carro vermelho está estacionado.
Memento
Fixado Beleza (Butterfly) - Após a floresta, ao negligenciar, abrir a mala do carro vermelho.
Ghost Câmara
Open Car Door - Depois da floresta, ao negligenciar, fotografar o fantasma sentado perto da porta aberta do carro vermelho da frente direita.
Hop Quando estiver pronto, através da janela da cabine de informações turísticas, e sair pela porta de trás. Rasteje através do buraco no muro, e depois passar por cima de outro muro para chegar ao campo de futebol do colégio.
Capítulo 3: A Escola para o Rio Drawbridge
Doctor's Office: Escola de Vida
Responder a perguntas do Dr. Kaufmann sobre a vida escolar e / ou disciplinas favoritas. Responder a estas perguntas, como de costume, afetam os detalhes cosméticos das cenas futuras.
Futebol de campo:
Este capítulo é o mais longo, a maior parte dela ocorrendo no ensino médio. (Come on, não é muito diferente da escola elementar no original Silent Hill, não é?) Barreiras Snowdrift estão bloqueando lugares, aqui e ali, por isso Harry terá de fazer um desvio bastante para entrar no terreno da escola principal .
UFO
Número 4 - No campo de futebol da escola, fotografia pires a flutuação entre os postes da baliza do lado leste. (Isso também pode ser fotografada pouco antes do final do capítulo anterior.)
Passado a arquibancada, a porta principal em construir um está bloqueado. Vá para o outro lado desta parte do edifício, e abrir a janela lateral pequena para encontrar a chave em algumas prateleiras.
Ruas do leste de escola:
Vá até a área de zelador em edifício A. Um armário aqui contém algumas substâncias químicas e algumas outras coisas que podem ser vistos, mas não aceita. Sair às ruas na zona leste da escola.
Haunted Objeto
Aviso Poster - Após o campo de futebol, mas antes do restaurante de comida rápida, no lado leste do edifício A, toque o cartaz de aviso na parede perto da moto está.
Essas ruas e vielas aqui ligar para o restaurante de fast food e do bordel. A partir caminho para a escola é a porta dos fundos da cozinha do restaurante de comida rápida, mas existem alguns itens de bônus que podem ser encontrados em primeiro lugar.
Bordel:
O bordel (cujo nome pode variar) é uma área opcional que está por trás do restaurante de fast food. Ela pode ser alcançado tanto ao longo das ruas e vielas no nível do solo ou através dos telhados, ao nível do segundo andar.
Ghost Câmara
Sofá com Wig - No primeiro piso do bordel, fotografar o fantasma sentado no sofá com uma peruca, entre o balcão do bar e da escada.
Memento
Sufocado Forever (Amber Inseto) - No segundo andar do bordel, abra o coração em forma de caixa de jóia em cima do armário.
UFO
Número 5 - No caminho entre o telhado bordel eo restaurante fast food, fotografar o pires flutuando sobre um telhado para o nordeste.
Fast Food Restaurante:
O restaurante de fast food (Wonderland) tem dois andares. Entre neste local pela porta da frente da rua ou sobre os telhados do bordel.
Haunted Objeto
Refeição Unfinished - Na área do restaurante fast food de jantar, de toque da refeição inacabada em cima da mesa muito desordenado, perto das janelas da frente.
Haunted Objeto
Avental Vermelho - No restaurante fast food de cozinha, tocar o avental vermelho sangue pendurado em um gancho na parede, em frente ao pé da escada.
Memento
My Plastic Perfect Girl (Girl Doll) - No restaurante fast food de cozinha, abrir a geladeira.
Para avançar para o terreno da escola principal, a saída por backdoor na cozinha, perto da geladeira.
Capítulo 3: A Escola para o Rio Drawbridge (cont.)
Escola East Estacionamento:
Backdoor O restaurante de fast food leva passado algumas barreiras snowdrift ao lote de estacionamento da escola oriental.
Haunted Objeto
Blue Car - No lote de estacionamento da escola leste (com a unha bloqueado janela), toque o carro azul, próximo a um cartaz de teatro.
Os motivos principais da escola pode ser alcançado a partir deste estacionamento. Verifique o azul-moldado, unha-locked janela. Retire os quatro pregos soltos, e, em seguida, levantar abrir a janela.
Equipamento de Arrecadação:
Suba pela janela do estacionamento leste, até chegar a uma pequena sala ao lado e depois do despejo de equipamentos (perdidos escritório da propriedade), que tem muitas caixas e alguns equipamentos desportivos.
Ghost Câmara
Hanging Belt - Na despensa da escola equipamentos (perdidos escritório de propriedade), fotografar o fantasma pelo cinto pendurado em um gancho na parede.
Memento
Heavenly (Proteção Medallion) - Na despensa da escola equipamentos (perdidos escritório da propriedade), abra o armário de manutenção cinza na parede, acima de um extintor de incêndio que está deitado no chão.
Long Locker Corredor:
Após o despejo equipamento é um corredor longo e largo com armários que são fechadas hermeticamente. O garoto fantasma está sentado em um banco ao lado de algumas portas para o pátio, que fogem quando se aproximou.
Haunted Objeto
Foto no banco - Após o despejo da escola de equipamentos (perdidos escritório da propriedade), mas antes no pátio, no corredor do vestiário tempo, toque na pequena foto em um banco. (Este é o mesmo banco onde o garoto fantasma inicialmente se senta.)
Cabeça para fora através das portas de perto daquele banco ou através da sala de aula 4D para ir para o pátio central fora.
Pátio:
O pátio central, tem uma estátua do fundador da escola.
Haunted Objeto
Lunchbox - No pátio da escola, ao sul da estátua, tocar a lancheira amarela em uma mesa perto de umas escadas.
UFO
Número 6 - No pátio da escola, a fotografia pires flutuando acima da estátua.
Toward Building D, atrás da estátua, abra as portas para os laboratórios de química e biologia, que estão interligados.
Capítulo 3: A Escola para o Rio Drawbridge (cont.)
Biologia Laboratório:
O laboratório de biologia está próxima ao laboratório de química. Um item de bônus podem ser encontrados aqui.
Memento
A Jewel Frigid (Blue Ring) - No laboratório de biologia da escola, na parte frontal esquerda Aluno, puxe o bisturi no sapo.
Passado o laboratórios de biologia e química, suba as escadas para o planetário eo estúdio de arte.
Planetário e Estúdio de Arte:
Digite o planetário ou o estúdio de arte. A escolha do caminho vai influenciar os detalhes de cenários futuros, e os quebra-cabeças para cada área é diferente.
No planetário, a porta do outro lado está bloqueado. Comece por projetor pressionando o interruptor no painel de controle para ligar as luzes principais para as estrelas. Em seguida, o projetor de giro até a constelação de Ursa Menor (o urso "pequeno" ou o dipper "pouco") chega a ver. Ele tem o Polaris muito brilhante (o "North Star") em uma extremidade. Em seguida, pressione o botão quadrado no painel de controle para ligar rapidamente o laser apresenta as constelações, revelando um número de telefone (555-2327) rabiscou próximo ao contorno da Ursa Menor. Disque 555-2327 para destrancar a porta.
Haunted Objeto
Folhas de Papel - No planetário, o toque das folhas de papel em um dos assentos da fileira superior para trás. (Isto não pode ser encontrada se Harry atravessa o estúdio de arte.)
No estúdio de arte, a porta do outro lado está bloqueado. Estudar o esboço de desenho, conforme necessário, organizar os objetos móveis em cima da mesa a recriar a cena no desenho. Os objetos serão projecto sombras sobre os lençóis brancos na parede (sob o número 555), revelando os quatro últimos dígitos de um número de telefone. (As duas figuras segurando suas bolas: 8. A única figura: 4. Pescoços Os cisnes ': 6. A válvula de charneira e do tubo de rotação: 5.) Disque 555-8465 para destrancar a porta.
Short Locker Corredor:
Memento
An Eternal Rose (Rose Paperweight) - Após o planetário ou o estúdio de arte, no corredor locker curtos (com o teclado), aberto Locker 1037, próximo ao pé da escada.
Haunted Objeto
Blue Prom Poster - Após o planetário ou o estúdio de arte, no corredor locker curtos (com o teclado), toque o cartaz do baile azul no final do corredor.
O líder fora da porta está trancada. Os números arranhado no canto do teclado indica o armário que contém a resposta verdadeira, para segui-lo. Open Locker 1053 (perto do cartaz do baile azul), e olhar para a foto dos jogadores de futebol e seus números de Jersey (10 e 31). Volte para o teclado, e digite o código 1031.
Deixar Prédio D e sair para o campo em frente ao ginásio.
Capítulo 3: A Escola para o Rio Drawbridge (cont.)
Campo antes Ginásio:
O campo na frente do ginásio tem várias árvores.
UFO
Número 7 - Antes da entrada do ginásio, fotografia pires do preso em galhos de uma árvore. Face à entrada do ginásio, vire à direita para encontrar esta árvore.
Haunted Objeto
Red Balloon - Antes da frente da entrada do ginásio, tocar o balão vermelho preso a um dos bancos. (Get this antes de entrar no ginásio.)
Ginásio:
Dentro do ginásio, a abordagem da fase na outra ponta para atender Michelle Valdez, uma mulher aparentemente agradável. Sua aparência, junto com outros detalhes, pode variar.
Principal's Office:
Michelle irá conduzir automaticamente Harry à sala do diretor, onde ele precisa para entrar no banco de dados de registros do estudante. A senha atual não é conhecida, então clique em "esqueci minha senha" opção. Os três back-up perguntas são escolhidas aleatoriamente, mas todas elas podem ser respondidas com as pistas fornecidas nesta área.
Signo do Zodíaco
ESCORPIÃO. (Veja o calendário perto da mesa do secretário de aprender aniversário do diretor, e depois ver o gráfico do Zodíaco no armário no outro lado da mesa mesmo.)
Nome do ex-esposa
VALERIE. (Veja a nota gravada para acompanhar o secretário, mostrando o número de telefone 555-9433, e marcá-lo para saber o nome dela.)
Nome do Filho
OTTO. (Veja o desenho da criança encostados nas prateleiras perto da mesa do diretor.)
Lugar de perder o celibato
HAVAÍ. (Veja a foto da lua de mel do casamento em uma estante perto da mesa do diretor.)
Verdadeiro amigo de quatro patas
NICKY. (Veja o tag com a trela do cão no cabide.)
Comédia de Shakespeare
Twelfth Night. (Veja a estante no canto perto do cabide.)
Baseball nome da equipe
Shiners. (Veja o boné pendurado em uma cadeira em frente da mesa do diretor.)
Rei do Esporte
Racquetball. (Veja o troféu de prata ao longo da parede em frente da mesa do diretor.)
Principal
Geologia. (Veja o diploma na parede atrás da mesa do diretor.)
Depois de responder a três questões, a senha será redefinida para SUNDAY45.
Escola Maze - Icy Death Nightmare:
Quando Harry deixa o cargo do diretor e faz a sua chamada telefónica, o mundo irá deformar novamente. Este é o pesadelo terceira morte gelada, e é um pouco mais complicado do que o anterior. Mais uma vez, procurar a luzes de néon azul, que portas destacar e bordas climbable, e confira o mapa com os pontos pretos que indicam as portas utilizável.
O ponto final é o corredor de saída pequeno ao lado da sala administrativa, mas devido ao mundo distorcido, Harry terá de fazer uma corrida larga em loop para o norte, a oeste, e depois voltar para o sul. Dirija através Building C, em frente ao estacionamento do Noroeste (ao lado Edifício D), e em seguida, através da construção de D ou o ginásio para chegar ao corredor de saída de pequeno porte.
Capítulo 3: A Escola para o Rio Drawbridge (cont.)
Escola Maze - Foto Puzzle:
Ao chegar ao ponto final, que é uma área segura, Harry vai encontrar a porta de saída impedida por três figuras de gelo.
Haunted Objeto
Sair Escola Corredor Scene - No corredor da escola pequena saída, toque as figuras de gelo. (Isto é associado com o quebra-cabeça de fotos.)
Após tocar as figuras de gelo e receber uma mensagem de voz, Harry receberão em breve uma mensagem de texto solicitando três paparazzi fotos de estilo. Ele deve voltar para o anterior inimigo áreas infestadas e obter estas fotos, a fim de quebrar o lacre da porta de saída.
As localizações foto são marcados por estranha luz vermelha, e também são marcados por Xs azul no mapa. Harry só precisa tirar uma foto deles, realmente salvar as fotos não é necessário. Ele pode obter as fotos uma de cada vez, voltando para o pequeno corredor de cada vez, ou ele pode obtê-los todos de uma vez se quiser. Cuidado com os inimigos, porque eles ainda podem ficar no caminho, nos locais de fotografia. Como de costume, Harry pode manter a sua discrição mais se ele começa por transformar sua lanterna fora. (Harry recebe um posto de controle no pequeno corredor, então, se ele fica sobrecarregado, ele vai apenas começar carregado de volta aqui.)
O pátio "foto
No pátio exterior corredor do ponto final, no canto noroeste. (Procure a luz vermelha.) Fotografia dos fantasmas através da janela.
O parque de estacionamento "foto
No noroeste do parque de estacionamento (ao lado do Edifício D), sobre o elevado nível no lado norte. (Procure a luz vermelha). Fotografe o fantasma sentado no carro.
O "vestiários" foto
Na parede do Edifício F, perto do ginásio. (Procure a luz vermelha). Fotografe o fantasma através de uma abertura na parede.
Depois de agarrar todas as três fotos necessárias e retornando para o ponto final do corredor, as figuras de gelo desaparecerá, unbarring a saída. Sai fora, eo mundo vai voltar ao normal.
Caminhando para a Discoteca:
Finalmente, a deixar a escola, Harry irá conhecer Michelle novamente. Ele deve segui-la pelas ruas e Parque Millais à boate onde ela trabalha, para que eles possam emprestar um carro lá. A caminhada vai demorar um pouco, mas os dois podem iniciar uma conversa durante este tempo.
Discoteca:
Ninguém mais está no clube (dos Balcãs, que partilha o nome da igreja a partir do original de Silent Hill). Harry deveria ir para a área de pessoal. Abra o porta escura ou azulada o isqueiro porta avermelhada. Sala de Michelle vai ser sempre alcançado, mas a escolha do porta afetará os detalhes das cenas mais tarde. (A porta isqueiro avermelhada é a decisão mais abertamente apaixonada.)
A chave do carro está escondido em algum lugar no quarto de Michelle. Parece que depois de Harry procura um determinado número de pontos, mas a escolha do que pontos ele sondas primeiro também irá influenciar os detalhes das cenas futuro. Elas incluem as cortinas, o multi-caixa de jóias de compartimento, o pote de biscoitos dentro do armário da curva, a bolsa em uma cadeira ao lado da mesa, e os obstáculos. Depois de encontrar a chave, vá para trás para baixo para voltar Michelle.
Drawbridge torre de controle:
Harry tem encontrado a chave do carro, e apesar da mudança estranha de companheiro, ele passa para a ponte levadiça sobre Dixon RD. A ponte é levantada, assim que deve ser reduzido. (A torre de controle parece um pouco diferente, pois o original de Silent Hill, mas a essência continua a mesma.)
Suba a escada para a passarela do segundo andar e entrar na cabine de controle. Abra o gabinete de manutenção no muro para ver o número de operador de ponte de telefone (555-3411). Disque 555-3411 para solicitar ao operador (Jimmy Capra) para obter ajuda. A chamada será cortada, mas o operador ponte vai deixar uma mensagem contendo as instruções.
Para baixar a ponte, comece pressionando o botão quadrado. Agora, olhe para as luzes de quatro cores, e agir em conformidade como acender um por um.
Luz vermelha
Mova a alavanca esquerda.
A luz azul
Mova a alavanca do meio.
Luz amarela
Mova a alavanca direita.
Luz verde
Não toque em nada, e esperar pela luz que vem.
Após as alavancas estão corretamente mudou algumas vezes, a ponte vai começar a reduzir no lugar.
Rio - Sinking Car Trouble:
Uma vez que a ponte levadiça é abaixada, voltar para o carro para continuar a conduzir até à ponte. Antes de Harry sabe o que está acontecendo, um pesadelo de morte especiais gelada bate nele. O motorista vai ficar bem, então não se preocupe com ela.
Parece que o próprio Harry está com problemas, no entanto. As portas não pode ser aberto ainda, então apenas sentar e apreciar a vista. Harry deixou cair sua lanterna durante a queda, mas ele acabará flutuam sobre um dos assentos traseiros, depois que o carro atinge o fundo do rio com um baque. Ir para agarrá-lo quando ele aparece, assim The Game pode continuar para a próxima parte.
Depois de Harry recupera sua lanterna, em alguns inimigos no exterior vai bater no carro, e mensagens creepy aparecerá no Windows. A cabine inteira será inundada, mas não se preocupe muito - Harry pode prender a respiração por um período de tempo incrível.
Neste ponto, há duas maneiras de sair do carro. Para escapar mais rápido, ficar no banco dianteiro direito, e quando o dial do rádio flashes brilhantemente, transformá-lo até que a canção se torna claro, magicamente remover o gelo no carro. Assim que as barricadas de gelo desaparecer, usando qualquer porta, puxar a trava e puxar para baixo a maçaneta da porta para sair. Alternativamente, Harry pode só ficar dentro do carro, e ele será automaticamente escapar mais tarde.
Capítulo 4: Hospital de Edifício
Doctor's Office: Dead Versus Asleep
Responder a perguntas do Dr. Kaufmann sobre se as pessoas sobre os cartões estão mortos ou simplesmente dormindo. Como esperado até agora, as respostas vão influenciar os detalhes das cenas futuro.
Hospital:
Harry acorda para descobrir que Cybil lhe trouxe a Alchemilla Hospital. (Este lugar recebeu um pedaço de uma reforma desde que o original de Silent Hill.) Este capítulo é muito breve, mas ele começa com um pesadelo intenso gelada de morte.
Hospital Maze - Icy Death Nightmare:
Enquanto Harry está ainda na cadeira de rodas, os inimigos não virá ainda. Por agora, apenas rolar para a frente pelos corredores. (Com os controles Wii, empurre o Remote eo Nunchuk em conjunto.) Harry automaticamente orientar-se. Nas escadas fora do edifício da recepção, Harry recebe de volta em seus pés e se movimentar normalmente.
Este pesadelo morte de gelo não é tão longo como o anterior, mas pode ser muito mais difícil devido à concentração relativamente maior de inimigos. Uma vez mais, olhar para o neon azul que acende portas destacar e bordas climbable, e confira o mapa com os pontos pretos que indicam as portas utilizável.
O ponto final é a sala de emergência (ER) de construção no Nordeste. Para chegar lá, atravessam Alas 3 e 4 e, em seguida, a construção de estacionamento, ou contornar ao longo da via leste, os estaleiros de trem.
Emergency Room - Rádio Puzzle:
O corredor da ala de emergência é uma área segura, mas a porta ao lado na sala de emergência é barrado.
Haunted Objeto
Emergency Room Scene - Na sala de emergência do hospital, tocar as figuras de gelo. (Isto é associado com o quebra-cabeça do rádio.)
No corredor da ala de emergência, consulte o cartaz para saber mais sobre canal Alchemilla Rádio freqüência (101,6). Retornando para a sala de emergência, verificar o aparelho de rádio, e transformar a sua marcação para 101,6. O locutor dará as instruções para pedir uma música. Agora, veja as músicas disponíveis, que são listados em outro autor dentro desta sala de emergência. Juntando todo esse material e outras dicas não deve ser muito resistente. Disque 555-8814 para pedir a música propriamente dita, e que irá destrancar a porta. (Certifique-se de definir o rádio ainda é ajustado para 101,6, ou então isto não vai funcionar.)
Andar a pé para o prédio de apartamentos:
Passado na ala de emergência, Harry vai encontrar Lisa Garland, uma enfermeira aparentemente amigável. (Mais uma vez, sua personagem recebe outra reformulação, sendo o último em Silent Hill Origins.) Por alguma razão, Lisa vai convidar Harry para segui-la de volta para seu apartamento. Por que não? Os dois podem falar um pouco enquanto eles andam aí.
Apartamento Lisa's:
Lisa mora em um apartamento de primeiro andar em Nightingale Apartamentos (HA HA HA). Enquanto espera por ela mude, Harry pode ser bom assistindo alguns programas de TV (depois de usar o controle remoto sobre a mesa) ou olhando para as paredes, ou ele pode ser mal continuamente olhando Lisa através do espelho através de sua porta do quarto.
Não importa como as coisas vão, Lisa vai deitar e saliência em torno de Harry, dizendo-lhe para ir buscá-la um comprimido de uma determinada cor (vermelho, azul, verde ou amarelo). Esta cor pode variar, por isso tome cuidado em lembrar-lo - ou não. Passo pelo quarto e no banheiro.
Apartamento de Lisa Casa do Governo para Prateleira inferior:
Memento
Infinite Jest (Skull Ring) - Na casa de Lisa apartamento, jogar a caixinha de música.
Continuando com pedido de Lisa, abrir o armário de madeira na parede sobre a pia. A cada quatro garrafas contêm comprimidos de uma cor diferente. Desaperte suas tampas e girá-las de cabeça para baixo para fazer as pílulas de cair fora. Pegue uma pílula, e trazê-lo de volta. Dando-lhe a pílula correta, ela pediu ou não vai afetar os detalhes das cenas mais tarde. (Harry pode transportar apenas uma pílula. Lisa não vai olhar para ela quando ela come. E ela se chama um profissional.)
Capítulo 5: o Mall Pawn Shop
Doctor's Office: Order of Guilt
Responder a perguntas do Dr. Kaufmann sobre a culpa para a história sobre o rei, a princesa, o príncipe, e do touro. Organizá-las da esquerda para a direita no fim de diminuir a percepção de culpa.
Primeira tentativa de entrar no Mall:
Lisa snoozes afastado, assim que Harry deve deixar e retomar sua busca por Cheryl. (Se Harry não foi feito, esta é sua última oportunidade de tomar o memento em casa de Lisa.) Abra as portas de metal e saia do prédio pela porta da frente. Algo vai aparecer em breve, mas por enquanto Harry precisa aproximar-se do segundo andar, portas principais do shopping (Toluca Mall).
Há duas maneiras para chegar a porta principal do shopping. Uma maneira é através da entrada oeste ao longo Odier St. (Esta é a entrada do estacionamento da rua.) Um grande cartaz aqui mostra mascote do shopping - um tucano de desenho animado. (Para uma pista em um quebra-cabeça mais tarde, Harry pode fotografar o tucano, especialmente as cores de seu bico.) A outra maneira é através do depósito e área de carga ao longo do lado sul. Para um item extra, vá por este caminho segundo.
Armazém:
O complexo de armazéns (Golden Leaf Warehouse) é apenas através da intersecção do prédio. Escale por cima da cerca na área de carga, e depois subir em todo o contentor azul para a janela aberta de uma pequena sala ao lado, o que leva a uma sala do escritório.
Memento
Fémur sintético (Toy Bone) - Depois da primeira deixando apartamento de Lisa, mas antes de voltar para lá, na sala do armazém escritório, abrir a máquina de xerox perto da porta para a grande área de armazenamento.
Segundo Nível Exterior Passarela - Voltando ao apartamento de Lisa:
Não importa qual o caminho que ele toma, Harry acabará no segundo nível passadiço exterior, antes da entrada principal do shopping. Nesse momento, Lisa vai chamar Harry quer dizer que ela não se sente tão grande. As portas do shopping são bloqueados mesmo, então volta e recuar para seu apartamento. No entanto, se Harry está a realizar o desafio UFO, há algo mais a fazer aqui primeiro.
UFO
Número 8 - No segundo nível passadiço exterior com as portas shopping bloqueado, a fotografia do prato para o norte do gradeamento da ponte. (Isto pode ser fotografado mais ou através das grades.)
Quando pronto, o retorno direto para o apartamento de Lisa. (Se Harry não foi feito, esta é sua última oportunidade de tomar o memento em sala de depósito do escritório.)
Mall Maze - Icy Death Nightmare:
As coisas não saem bem com Lisa, e outro pesadelo da morte gelada hits Harry. Este é mais um duro, em grande parte devido ao esquema altamente complicada deste lugar. Como antes, procurar a luzes de néon azul, que portas destacar e bordas climbable, e confira o mapa com os pontos pretos que indicam as portas utilizável.
O ponto final é a loja de doces no segundo piso do shopping, mas para chegar lá, Harry terá de tecer descontroladamente no meio do shopping. Se ele chega a um pátio exterior, como a área elevada que tem uma crise, ele deve continuar pela porta única em algum lugar embaixo da escada (não acima deles), no mesmo nível que o flare. Eventualmente, ele terá de correr até uma grande área de cobertura. A partir daqui, ele deve passar pelo Access Garagem do Sul ou do Norte portas nos cantos do telhado, desça as escadas para a passarela do segundo andar e abra a porta do meio que leva ao ponto final.
Candy Shop - Gumball Puzzle:
A loja de doces é uma área segura e um posto de controle, mas a porta do outro lado é barrado.
Haunted Objeto
Candy Shop Scene - Na loja do shopping doces, tocar as figuras de gelo. (Isto está associado com o enigma de chicletes.)
A mensagem contém um indício sobre as cores gumball correcta correspondência entre as cores do bico do tucano mascote do shopping (Tookie). Normalmente, para ver essas cores, Harry terá que voltar para o meio do shopping (marcado por outro X azul no mapa), ou, se estiver disponível, referem-se a uma fotografia guardada antes do sinal shopping perto da entrada oeste . As cores são roxo, rosa, vermelho e amarelo. (Devido a problemas de visualização de The Game, no entanto, as cores adequada pode ser difícil distinguir em alguns monitores.)
Verifique a máquina de chicletes. Agarrar e sacudir o recipiente principal esférico para alterar o Gumball seguinte, e gire o botão para largar este gumball seguinte. Seguindo as cores do bico do tucano, a partir da ponta, a queda gumballs nesta ordem: Purple, Pink, vermelho e amarelo. (Esta é a forma de como eles caíram, obviamente, eles aparecem invertidos como pilha juntos ao longo do carril).
Capítulo 5: o Mall Pawn Shop (cont.)
Car Display Area:
A área após a candy shop tem alguns carros prêmio do concurso em exibição.
Haunted Objeto
Xícara de Café - No shopping de área de exposição do carro, perto da loja de livro (Pageturners), tocar a xícara de café na bandeja com algumas rosquinhas, em cima de uma lata de lixo.
Abra a próxima porta para o pet shop.
Pet Shop:
O pet shop (The Pet Family) conecta-se a manutenção de um corredor que leva ainda mais adiante. Existem alguns itens de encontrar aqui, no entanto.
UFO
Número 9 - No pet shop do shopping, fotografia pires no interior do tanque de peixes superior no canto perto da porta de entrada.
Haunted Objeto
Dog Dish - No shopping de pet shop, toque no prato do cão na gaiola no canto traseiro, perto dos tanques de peixes.
Memento
Memórias Undeveloped (Film Roll) - No shopping de pet shop, abra a gaiola do hamster nas prateleiras perto do balcão.
Toy Shop:
A loja de brinquedos (Fun and Games) é ainda uma outra loja no shopping. Há algumas coisas a se encontrar aqui, também.
Memento
My Flying Lizard (Toy Dino) - Na loja de brinquedos, abra o cofre pequeno no canto de volta. Gire a fechadura do cofre lentamente até que um clique seja ouvido pesado (cerca de 70, quando está posicionado na parte superior do mostrador), e em seguida, puxe a alavanca.
A porta da frente da loja de brinquedos está bloqueado. Verifique o modelo das composições. Empurre a alavanca vermelha para mudar as faixas, e pressione o botão para fazer o movimento do trem. Com as faixas mudado, o trem irá eventualmente colidir com o bloqueio na estrada, fazendo com que a chave é levar ao abandono.
Tucano Estátua Área:
Fora da loja de brinquedos é a estátua tucano (o mesmo que pode ser usado para o puzzle Gumball).
Haunted Objeto
Red Ball - Na área de shopping estátua tucano, tocar a bola vermelha no banco perto da loja de lingerie (Chica Bella).
Esta área liga para a loja do cartão do presente e do salão.
Gift Card Loja ou Salon:
Digite o gift card da loja ou no salão. A escolha do caminho vai influenciar os detalhes de cenários futuros, e os quebra-cabeças para cada área é diferente.
Na loja gift card (Celebration Time Gift Shop), a porta de trás do balcão está bloqueado. Os rendimentos assombrado teclado uma mensagem contendo uma pista ligada aos cartões de aniversário musical (cordas de 20, jazz e para a 50), para introduzir o código 2050 no teclado.
Haunted Objeto
Gift Card Loja Teclado - Na loja gift card, toque no teclado. (Isto não pode ser encontrada se Harry atravessa o salão.)
No salão de beleza (New Looks), o backdoor está bloqueado. Verifique a três pias. Twist os mostradores a quente, e virar as alças para abrir as torneiras de água, deixando o vapor revelam mensagens escritas para os espelhos sobre as pias. O espelho esquerda irá mostrar a mensagem "Código de 1789", em sentido inverso, para inserir o código 1789 no teclado.
Passado, a loja do cartão do presente ou do salão é o corredor de segurança.
Corredor de Segurança:
O corredor de segurança é o primeiro após a loja de cartões de presente e no salão. Um armário aqui contém um aparelho de rádio, um saco de provas, e algumas outras coisas que podem ser vistos, mas não aceita.
Haunted Objeto
Book Magazine - Depois da loja do cartão do presente ou no salão, no corredor do shopping de segurança, toque na revista livro sobre uma das latas de lixo verde. (A sua localização depende da área em que Harry entra neste corredor, estar na lata de lixo que está mais longe de seu ponto de entrada.)
Para continuar, suba as escadas até a loja de materiais de escritório.
Capítulo 5: o Mall Pawn Shop (cont.)
Office Supply Shop:
A loja de materiais de escritório (memória fotográfica) está no caminho para o teatro.
Haunted Objeto
Flash Memory Card Rack - No shopping loja de materiais de escritório, toque no cartão de memória flash rack na esquina, entre as prateleiras de molduras.
Fora na frente do Teatro:
Ghost Câmara
Bench Mall - Antes da frente da entrada do teatro, a fotografia do fantasma sentado no banco shopping na fita-off área, próxima a uma mancha de sangue no chão. Isto é entre a entrada do teatro e da loja de electrodomésticos (Housewife's Bazaar).
Teatro:
O teatro (Cinereal) irá mostrar um filme que pode variar. O hall de entrada contém uma moeda de Konami poucos explorados jogos arcade que remonta à década de 1980: Gradius, a sci-fi shooter do espaço; Rush n 'Attack, os side-scrolling action game que é originalmente chamado de Green Beret e Contras, da 2 -- atirador ação que o jogador continua a ser um bem conhecido clássico da Konami. Infelizmente, nenhuma das máquinas de jogos pode ser jogado por Harry aqui.
Memento
O Moderno Prometeu (Frankenstein Figura Monster) - No hall de entrada do shopping teatro, jogar The Game guindaste (The Toy Zone). É livre para jogar. Pressione o botão seta para a direita e depois a seta para mudar de linha automaticamente até a garra com a figura.
Quando estiver pronto, continue pelo corredor ao lado da sala de exibição.
Teatro Vendo quarto:
Há alguma distorção ouvido na sala de visualização em primeiro, mas é só para as imagens que serão projetadas na tela. Retire através das portas dobro à esquerda dos bancos da primeira fila.
Alley e ruas depois do teatro:
Após o corredor do teatro de saída, o corredor ea secção seguinte de ruas levam à loja de penhores.
Ghost Câmara
White Car - Após o teatro, mas antes da loja de penhores, fotografar o fantasma no chão atrás do carro branco.
Pawn Shop:
A loja de penhores (Green Lion, em referência à loja original de Silent Hill antiguidades) é o local listado como nova residência de Harry, em St. Simmons
UFO
Número 10 - Na loja de penhores, fotografia sobre um pires a prateleira de cima perto da porta de entrada.
O pessoal porta está trancada. Verifique a parte da frente do balcão do estande. Desaperte o parafuso da prateleira de madeira para soltar a chave para baixo para o prato, e depois puxar o vermelho alças da plataforma giratória para girá-lo em seu alcance.
Memento
Nós, Ouroboros (Serpent Ring) - Antes de subir as escadas até o segundo andar da loja de penhores, entrar na cabine, e abrir a pequena caixa azul.
Quando estiver pronto, prossiga até as escadas para o corredor do segundo andar.
Capítulo 5: o Mall Pawn Shop (cont.)
Pawn Shop Maze - Icy Death Nightmare:
Após a reunião no quarto da casa de penhores, Harry entra no pesadelo última morte real gelada em The Game. Esta é uma confusão aparentemente absurda de corredores e salas que corresponde ao "Nowhere" masmorras das parcelas anteriores, e utilizando o mapa aqui não vai funcionar. Felizmente, isso não é muito difícil, e apenas duas das áreas terá inimigos.
"Nowhere" - Primeiro Espaço
Tente sair da loja de penhores, descendo a escada muito longa. (Não há inimigos aqui.) Ir para baixo a queda muito grande, e apreciar a paisagem enquanto voando baixo.
"Nowhere" - Segunda Área
Esta é a grande sala escura com uma cadeira que marca o ponto de partida. (Não há inimigos aqui.) Correr para a frente na escuridão, virando ligeiramente para a direita da sua posição inicial. Encontrar e seguir a fonte de distorção. O zumbido cresce mais alto quando o retículo destina-se ao longo desta fonte. Alcançá-lo magicamente para deformar a próxima parte.
"Nowhere" - Terceiro Espaço
Harry agora está no corredor de uma casa. (Não há inimigos aqui.) Passam por qualquer porta de entrada para uma sala com uma televisão e um sofá. Passe por qualquer uma das portas ao lado, descendo as escadas para uma sala maior, e tocar o espelho para deformar novamente.
"Área Nowhere" - Quarta
Os inimigos estão aqui presentes. Este é o labirinto primeiro looping, com portas magicamente interligado. Localizar e abrir as portas que têm uma luz de teto luminoso pendurado no alto em frente a eles. (Se eles não podem ser encontrados no quarto atual, basta abrir uma outra porta e tentar novamente, até ver essas luzes altas.) Obtendo as portas corretas levará a um assustador, corredor grande passo preto que é uma área segura, com uma porta solitário diante de liderança.
"Nowhere" - Quinta dos arredores
Harry encontra-se agora passando por uma série de torcer quartos e salas de estar distorcida. (Não há inimigos aqui.) Just marchar para a frente através do lugar. Ir para baixo outra queda muito grande, e apreciar mais o cenário ao voar baixo.
"Nowhere" - Sexta Área
Esta é a sala com paredes invisíveis. (Não há inimigos aqui.) Use a lanterna para ver os contornos das paredes invisíveis contra o chão, e trabalhar para a cama que pode ser visto.
"Nowhere" - Sétima Área
Os inimigos estão aqui presentes. Este é o labirinto segundo e último ciclo, com portas mais magicamente interligado. Desta vez, abrir as portas que têm formação de gelo sujo à sua volta. Esse gelo sujo pode demorar algum esforço para notar no início, mas ele cresce mais grosso e mais evidente a cada passagem bem-sucedida. Como antes, ficando as portas corretas levará a um passo de grande corredor negro que é uma área segura, com uma porta solitário levando à saída.
Este é praticamente o último dos pesadelos de morte gelada. Ainda há muito a ser feito nos dois últimos capítulos, embora, assim desfrutar do passeio.
Capítulo 6: Esgoto à Turística
Doctor's Office: Casais Matching
Responder a perguntas do Dr. Kaufmann sobre a adequação das seis pessoas em três casais. Qualquer do povo pode ser comparada com as outras.
Carro de João:
Michelle pega Harry, trazendo-o para o carro desportivo vermelho de seu namorado, assim ele pode pegar uma carona perto do farol. No entanto, Michelle e seu namorado, John, está tendo alguma dificuldade e imediatamente deixar Harry sozinho novamente. Nuts. Antes de sair do carro, olhar ao redor para encontrar um item.
Memento
Poesia tão preciso como Geometry (Caneta) - Dentro do carro de John, abra o porta-luvas. (Faça isso antes de sair do carro.)
Fora de carro de João:
Carro de João é deixado estacionado no Lago Run Rd. Harry terá de continuar a pé daqui. Passe pela abertura na cerca para a direita do carro, e entrar no esgoto (acesso bueiro), através da porta pela costa.
Esgoto:
Esse esgoto (acesso dreno da tempestade) é muito mais fácil Parreira comparada com a do original Silent Hill, porque ele não tem inimigos, e porque é um ponto muito breve. Correndo ao lado do caminho principal é um caminho alternativo que lado tem um item.
Memento
Um Feliz Bond (pulseira) - No caminho do esgoto do lado, em um tubo aberto ao longo da parede, puxe o anzol no peixe. (Isto é, antes de receber um telefonema de Cheryl.)
UFO
Número 11 - No esgoto, fotografia disco flutuante atrás das grades grades à direita da escada que leva até a porta da válvula.
Quando estiver pronto, suba a escada que leva à porta da válvula. Agarre a alça da válvula, e transformá-lo no sentido horário para destrancar a porta. Então, suba outra escada por meio de um bueiro.
Capítulo 6: Esgoto à Turística (cont.)
Área Turística
O bueiro está no St. Weaver, na área de turismo histórico Lakeside, ao lado da loja do charuto (The Indian Runner, exatamente como no original Silent Hill, mas com algumas alterações geográficas). Uma estátua de bronze sobre uma escuna, o Miranda, pode ser visto no meio da área.
Memento
Memórias não usufruídas (Câmara) - Após o bueiro, mas antes da loja de souvenirs, na frente da loja do charuto (The Indian Runner), abra a caixa nos braços da estátua de madeira.
Haunted Objeto
Roteiro - Após o bueiro, mas antes da loja de souvenirs, tocar o roteiro sobre o capô do carro vermelho. (Isso é perto de uma placa de informações sobre o Toluca Lake.)
Entre na loja de souvenirs para continuar em frente.
Souvenir Shop:
A loja de souvenirs (Lakefront recordações) parece quase vazio, mas tem algumas coisas de interesse.
Memento
Um farol, uma peça (Farol da Rede) - Na loja de souvenirs, slide abrir o painel contra a jóia do lado, e puxe a bandeja.
Para sair através da loja de souvenirs, verifique a cortina vermelha na parte de trás, e puxá-lo para a esquerda para revelar uma porta. Agora que a cortina está fora de forma, esta porta pode ser aberta, como de costume.
Street Após a loja de souvenirs:
Antes de entrar Bar Annie's ao longo do outro lado do St. Sanford, vá em direção ao mar para encontrar um item.
Memento
Seu Diamond Heart (Diamond Ring) - Após a loja de souvenirs, mas antes de Annie's Bar, no extremo oeste de São Sanford, pegue o telescópio vermelho alça e apontar o telescópio para a esquerda em direção ao farol distante, até que a luz brilha através da visualização da lente e abre o compartimento de amarelo. (Tome esta antes de entrar no Annie's Bar).
Quando estiver pronto, abra a porta da frente ao Bar de Annie.
Capítulo 7: Amusement Park à Farol
Doctor's Office: Sexual Versus Non-Sexual
Responder a perguntas do Dr. Kaufmann sobre se o Rorschach-borrão como imagens ambíguas são sexual ou não sexual.
Depois Bar Annie's:
That's it for Michelle, mas Harry ainda tem que ir encontrar sua filha. Saia para Craig St., que vira e corre em frente ao parque de diversões.
Memento
O Dragão (Toy Dragon) - Antes da frente da entrada principal do parque de diversões, abra a caixa de papelão no banco passado na rua, perto do mar.
Parque de Diversões:
Digite o parque de diversões (Lakeside Amusement Park) subindo pela janela da cabine do bilhete. A porta está trancada. Verifique o casaco pendurado amarelo, abra a gola, e, em seguida, retire a chave, que é anexado a uma cadeia.
Apesar de como o lugar pode parecer à primeira vista, não é um lote de terreno para cobrir. Pare por algumas das atrações que não são bloqueadas para encontrar alguns itens de bónus.
Ghost Câmara
Cut-Out Stand - No parque de diversões, fotografar os fantasmas por trás do corte de permanência de um cavaleiro e uma princesa. (Isto é perto da atração Mitos e Lendas castelo medieval.)
Memento
Eve (Retrato Feminino) - No parque de diversões, no Arcade atração Jack Pot, a vitória na slot machine puxando a alça vermelha três vezes. (Isto é, antes do túnel da atração Love.)
Quando estiver pronto, subir até a borda para uma área elevada que leva à entrada do túnel da atração Love.
Tunnel of Love - Swan Boat Puzzle:
O túnel pode olhar desconfiado gelado, mas não há de se preocupar com os inimigos aqui. Desça a escada para o córrego, onde um cisne de alguns barcos podem ser encontrados. O backdoor no caminho lateral é barrada.
Haunted Objeto
Barco Swan Scene - No túnel de atração Amor, tocar as figuras de gelo no barco Cisne meio. (Isto está associado com o barco quebra-cabeça de cisne).
Após receber a mensagem, encontrar e seguir o garoto fantasma em três pontos: o caminho que conduz ao lado de saída barrada, de volta até a escada à anterior passagem superior, e então para o barco cisne na frente do barco do casal. Depois de farejar o garoto fantasma destes três lugares, o backdoor no caminho lado serão barradas.
Docas:
Saindo para o lado sul do parque de diversões, a cabeça em direção ao cais, onde dois conjuntos de molhes pode ser visto.
UFO
Número 12 - Após o parque de diversões, nas docas, fotografia pires do preso no poste de luz no cais beco sem saída.
Um dos molhes leva a um barco (O Orfeu). Get a bordo do navio, e abrir a porta da cabine.
Capítulo 7: Amusement Park à Farol (cont.)
Lago da Morte:
Harry está agora na posse da camisa do Todo Poderoso havaiano. Os ventos de barco furado no meio de um lago congelado agora Toluca, mas o pesadelo da morte gelada é um cenário truque. Suba a escada para o lado do barco para a superfície do lago congelado. Atender a chamada de telefone a partir de Dália, e depois ver a foto-inscritos mensagem de texto Cybil. Não importa o quão duro Harry tenta, ele não pode chegar ao farol visto à distância a pé, mas a solução é para ele entrar deliberadamente oprimido pelos inimigos. (Eles acabarão por ataque ainda se Harry não olha mensagem Cybil's.)
Desafio Natação:
Harry recebe o último a rir, porque todos se tornam inimigos eliminados, enquanto ele tem que nadar o restante do caminho até o farol. Harry automaticamente objectivo para a frente, mas ele pode olhar para baixo na água para ver algumas imagens simbólicas. (Com os controles Wii, movimentar o Remote eo Nunchuk em círculos a nadar, e segure o botão B para olhar para baixo.)
Farol Shores:
Cybil ajuda Harry nas costas, e ela deseja-lhe sorte em sua jornada.
UFO
Número 13 - Na beira do farol, mas antes de a clínica, a fotografia pires deitado na água apenas ao largo da costa norte.
Abra a porta da frente da clínica para chegar lá.
Clínica:
O salão da recepção da clínica (Farol Clinic) está deserta, mas o último item pode ser encontrado aqui.
Memento
Adam (Retrato Harry) - Na clínica do salão de recepção, abra a cabeça do busto na esquina. (Este pingente de meia forma um par com a "Eva" meia).
Quando estiver pronto, abra a porta do outro lado do salão da recepção. Esta é a parte final de The Game. Quando começa a batalha final, mash todos os botões para usar a arma secreta escondida na camisa havaiana para derrotar o chefe final. Ah, e parabéns para o acabamento de The Game. Salvar no final da linha de crédito pessoal e, em seguida replay The Game com o mesmo perfil. Tente fazer escolhas diferentes a fim de ver finais diferentes.
Dicas de fim:
As muitas escolhas feitas ao longo The Game, especialmente aqueles durante os três primeiros capítulos, vai determinar o fim. Objetos sobre os quais Harry olhares e comentários também podem ter uma influência. O final é constituído por algumas peças, aqui estão algumas dicas sobre a parte principal, que consiste na filmagem fita de vídeo:
Padrão Ending
O vídeo mostra saída de Harry em sua antiga casa algum tempo antes de seu acidente de carro. Para este fim, tomar decisões que refletem uma mistura de traços, este intervalo incluindo também os positivos saudáveis. Esse final é o mais fácil de alcançar, pois suas condições são muito flexíveis.
Wussy Ending
O vídeo mostra Harry em um mau argumento com a Sra. Mason. De acordo com este jogo, Nice Guys Finish Last uxorious, e então eles morrem. Para este fim, tomar decisões que reflitam a abstinência pura, extrema auto-controle, empenho e assexualidade total.
Sex Fiend Ending
O vídeo mostra Harry revelando seu lado mais selvagem. Como ele consegue fazer isso e continuar a ser um pai amoroso razoavelmente é simplesmente fantástico. Para este fim, tomar decisões que reflitam bronze sexualidade e da aversão ao compromisso, com o sexo vem antes de álcool.
Booze Ending
O vídeo mostra Harry apreciando sua bebida favorita. No fundo, porém, todos nós sabemos que ele ainda é um bom rapaz. Para este fim, tomar decisões que reflitam o alcoolismo, o estatuto de atleta desportivo amorosa, e algum compromisso com a família, apesar de uma antipatia para o casamento.
UFO Ending (Secret Bonus Ending)
O final UFO substitui as primeiras porções da norma termina com uma apresentação do tipo de filme com imagens ultrajantes e diálogo, continuando piada da série com alienígenas no espaço. A pessoa por trás do desafio UFO aparece, a subordinação, com uma das parcelas anteriores da série. Para atingir este fim, depois de terminar o The Game, pelo menos uma vez, quando The Game se repetindo com o mesmo perfil, disque 555-3825, logo que o celular se torna disponível, e depois fotografar todos os 13 discos voadores.
Parabéns Galera vocês acabaram o jogo.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu zereiiiiiiii o silent hill graças a esse site acompanhei do começo ao fim,muito obrigado so nao entendi o final.

LEON disse...

Cara muito bom seu detonado nota 10000

Unknown disse...

Quem detonou esse jogo e postou está de parabens

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