domingo, junho 20, 2010

No More Heroes 2:Desperate Struggle-Detonado


Assassinos e nerds andam juntos como a manteiga de amendoim e chocolate, que revela No More Heroes 2: Desperate Struggle sedução delicioso.

Para os não iniciados, segue-se as viagens de Travis Touchdown, um magro, anime-cara amoroso, que é muito elegante para o seu morador porão média. Com charme implacável e um impecável senso de moda, ele exerce katanas feixe como ninguém, deixando a morte e admiração na sua esteira. Com seu humor, talento e orientação do Detonados Gamer, você será capaz de rasgar violentamente através de mercenários miríade de Santa Destroy. Só então você será capaz de colocar mais brinquedos, cartazes e roupas em quarto de Travis hotel.



Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quer uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.

Uma vez que você começou o seu novo arquivo, você é capaz de selecionar um nível de dificuldade. There's "Sweet", que é o modo mais fácil, e "suave", se você quiser um desafio. Para simplificar, este guia irá supor que você está começando as coisas fora "Sweet". Iremos também chamar a atenção para a terminologia em qualquer jogo que você está vendo pela primeira vez por boldING-lo (por exemplo, a instância original do Slash Attack). Além disso, vamos usar como direções Norte, Sul, Leste e Oeste para a navegação. Desde o seu mini-gira mapa, você deve usar o mapa parado no seu menu de pausa para segui-los. Especificamente, o topo do mapa é considerado o norte, enquanto a esquerda é oeste, direita é leste, e no fundo é o sul.

Assassin No. 51: Helter Skelter
Se você estiver familiarizado com o original No More Heroes, ou não, a pele branca Helter Skelter permite que você saiba que ele está fora de vingança. Você matou seu irmão, e para defender a si mesmo, você vai precisar para aprender a manejar a katana feixe, e você precisa fazer isso rápido. Felizmente, essa desavença introdutória é considerado um tutorial, e dicas vai aparecer aqui e ali, infelizmente, eles não são muito descritivos, e poderia deixá-lo balançando o Wii Remote em torno inutilmente.

Quando você ver a primeira dica sobre o elevado Slash AttackEspecificamente, ele mostra uma imagem do Wii Remote, e um botão associado, é aqui como você retirá-lo: segure o Wii Remote estacionário com sua extremidade frontal inclinado em direção ao céu, então toque no botão. É isso mesmo: o Wii Remote não necessidade de se mover. Apontá-lo na direção certa, para cima ou para baixo antes de você pressionar A e, a manobra é tão bom como foi executado.
Para encadear uma série de barras, repetidamente flick o Wii Remote em qualquer posição é necessário, depois toque no botão. Manter movê-lo e bater um-você entrar no balanço das coisas em breve. Se você gostaria de jogar alguns Contra Ataques na mistura, prima B vez. Agora que você está misturando as coisas, Skelter vai começar a fazer muito mais danos, e você pode perder o controle sobre ele. Mantendo o botão Z para mirar seu inimigo deve impedir que isso aconteça. Se você não estiver em movimento, este mesmo botão irá protegê-lo da maioria dos ataques, também, incluindo armas de fogo do inimigo.
Depois de um tempo, katana Travis feixe pobres vão começar a diminuir, e só há uma maneira de corrigir isso, dar-lhe a atenção amorosa que ela merece. Correr atrás da casa do elevador no telhado, e segure o botão 1. Agora, começam a evoluir rapidamente o Wii Remote e para trás, eo aparelho apropriado no canto superior direito vai começar a encher-se. Uma vez que é atingido o seu pico, você não será capaz de cobrar a katana mais, e Travis vai ser um cara muito mais feliz.
Depois de ter tomado um pedaço significativo da vida Skelter, ele vai disparar tiros com freqüência. Mantenha o botão Z pressionado para bloquear as balas de longe, em seguida, cobrar o bastardo, e balança o seu Wii Remote para realizar uma Running Slash. Continuamente fatia para ele até que ele é pavimentado, e siga-o através de um reforço para Skelter, pressionando B e, conseqüentemente, realizar um Wrestling Move. Quando ele centímetros de distância da porta da morte, o balanço do Wii Remote na direção indicada na tela, para a direita, neste caso, e sua história vai acabar ...
Ou será que vai? Pelo menos, agora você tem uma idéia de quão saudável para lutar em No More Heroes 2: Desperate Struggle. Espero que você tomou notas mental, é só ficar mais difícil daqui em diante!
Hotel Travis's Room
Após uma série de animações, você estará retrocedendo para trás no lugar de Travis. Caminhar, apreciar a decoração, e se você quiser, para conhecer o seu gato, Jeane. O gatinho antigamente pouco se agora uma protuberância Tubby, e desde que você começou seu nessa confusão, você é o único que pode consertá-lo. Você não tem comida para alimentá-la, e não dinheiro para consertar o problema, tampouco. Brinque com ela de qualquer maneira, todos os mini-jogos são bastante auto-explicativo, pois você só será capaz de fazer isso de vez em quando, e ela tem um longo caminho a percorrer. Se você quiser, você pode deixar de exercer o seu gato uma vez que sua felicidade está esgotada. Se o fizer, não se esqueça dela, voltar antes visitar o Suplex Burger, quando a carteira não é tão vazio, e alimentá-la priciest o material para encher completamente sua metros felicidade.
Se você verificar a sua Televisão, Você será capaz de jogar "Bizarre Jelly 5", um jogo baseado na franquia favorita Travis anime. Sobrevivendo até o fim desbloqueia um vídeo Bizarre Jelly, que é uma seqüência de abertura totalmente animado para o que poderia tornar-se um verdadeiro show someday. Se você estiver em meninas mágicas e serviço de fãs, uma coisa é certa: você vai encontrar um amigo de Travis.
Outra coisa: confira as revistas Travis na sua Prazo de validade. A segunda questão é nova e, após lê-lo, ele vai aprender uma nova manobra de wrestling: o "Belly to Back Suplex Cintura Lock". Como peludo Jeane, este rack permite apenas algo novo, uma vez por capítulo, e, uma vez que afecta o seu comportamento em batalha, você não deve hesitar em lê-lo de vez em quando. Se não, você nunca vai aprofundar a luta repertório de Travis.
Pegue outra viagem ao banheiro, Salvar, E você estará pronto para sair.
Conheça o Mapa do Mundo: Side Jobs
Embora você terá que verificar o Suplex Burger proceder, você está falido como um nerd pode ser, e só há uma maneira de corrigir isso: conseguir um emprego! Agora que você já pisou fora da sua sala, você será levado para o Mapa do Mundo pela primeira vez. Quando se trata de fazer dinheiro, você tem duas opções aí: Bug OutE Coloque o Pipe. Escolher quer iniciar um 8-bit de estilo mini-jogo, e como a maioria dos seus homólogos da velha escola, eles são um desafio. Felizmente, eles pagam bem, fazendo seu "problema" mais do que vale a pena.
Quando se trata de Bug Out, Os controles são simples. Segure o botão A para Sugar, Que retira de todos os tipos de parasitas em sua caixinha de armazenamento. Você vai querer estar pronto para pressionar isso a qualquer momento, como você vai morrer de imediato, sempre que um erro que você toca, e suas vidas extras são preciosos. Felizmente, essa aspiração geralmente trabalha em um inimigo aproximando a sua frente ou os lados, o que é algo que você pode utilizar frequentemente a sua vantagem. Posicionando-se dentro ou ao lado desagradável de um caminho e mantendo um funciona muito bem. Só não deixá-los rastejar acima atrás de você, ou você será o brinde.
Quanto à Coloque o Pipe, É um jogo de puzzle que exige que pipe-daí o seu título. Direito quando se inicia primeira etapa, você vai querer fazer uma conexão perto da água que flui, senão ele vai derramar para o chão e imediatamente terminar a rodada. Enquanto você progride, você perceberá que o líquido não está parando, embora polegadas devagar. Isso é bom, pois você vai querer colocar o tubo tanto quanto possível, a fim de maximizar seus ganhos. Normalmente, uma oferta limitada de tubulação que liga azul faz tudo difícil, senão impossível, no entanto, algum engenho deve atendê-lo bem aqui.
Quando você está completamente com os mini-jogos, voltar para a Hotel e alimentos Jeane. O melhor da alimentação fornecida, mais feliz que ela vai ser. Revisitando a sua casa fornece uma oportunidade perfeita para SalvarTambém.
O Mapa do Mundo: Ginásio de Ryan
Jeane de lado, você vai querer gastar algum do seu suado dinheiro em um bom treino. Isto, também, só pode ser realizada de vez em quando-não saltar para fora!
Quick Tip ...
Ao contrário da Candidatura lado, você tem dinheiro para pagar treino, e se você falhar, você não irá receber um reembolso. Se você salvou antes de entrar no Ginásio de Ryan, a prática da Resistência Muscular e mini-jogos até que você tem para baixo pat. Então, para recuperar todo o dinheiro que você gastou-reload seu save, revisita o ginásio, e ás os dois! Você só pode concluir cada fase uma vez, então não há razão para fundir o banco sobre eles.
Quando você parar em Ginásio de Ryan, Você tem duas opções: Stamina e Muscle treinamento. Não se recusam a preço it'll-se de dinheiro bem gasto. As chamadas para o antigo correr em uma esteira.
Para começar, confira as setas vermelhas sob os pés de Travis. Eles vão dizer que o caminho será pisa em movimento. Utilizar o botão de controle, o rosto na direção oposta, e prepare-se para correr! Para fazer isso, alternadamente, pressione o botão Z do Nunchuk Wii, e acionar o Wii Remote do B. Parece bastante simples, mas não exagere-Ryan irá ocasionalmente inverter direção a escada rolante, e se você correr todo o caminho até uma vantagem, você será enviado para o chão. Durante a níveis anteriores, mantenha um ritmo moderado, estar pronto para virar a qualquer momento, e você vai fazer bem.
Quick Tip ...
Mais tarde, você precisa estar pressionando os botões de uma forma muito mais rápida. Para tornar isso mais fácil, você deve mudar seu domínio sobre o Wii Remote para que apenas a ponta do seu ponteiro está tocando o gatilho B. Em seguida, deslize o dedo para a área, topo plano do gatilho, e começa a pressioná-lo. Você perceberá que o tempo de resposta é muito mais rápido quando você está tocando no topo do gatilho como um botão de regular. Da mesma forma, você deve alterar o seu domínio sobre o Nunchuk Wii assim que você pode tocar no botão Z semelhante.
Uma vez que você aumentou com sucesso Stamina Travis, você vai querer reforçar seus músculos. O mini-associado jogo requer reflexos rápidos, como você vai desviar halteres Ryan joga à sua maneira. Sempre que um é jogado em direção a sua cabeça, pressione A para acioná-lo muito alto. Quanto aos lances baixos, estes podem ser repelidos com um pontapé o botão B. Se você não tem muito espaço para erro, você pode pressionar um botão repetidamente para uma enxurrada de socos ou chutes, tão à vontade para mash 'em, se você tem medo que você pulou a arma.
Cada agora e então, Ryan é doce, doce amor virá flutuando em sua direção, sob a forma de um coração. Hold the Control Stick para baixo pato abaixo dele, ou você será atordoado por alguns segundos, por muito tempo.
Há, isso não se sentir melhor? Faça uma pausa no Hotel para Salvar, e voltar para o Mapa do Mundo depois.
O Mapa do Mundo: Laboratório de Naomi
Quer trazer um outro feixe de katana em sua coleção? Desta vez, Travis não será necessário vencer um leilão on-line, uma vez que você guardados mais de US $ 50.000, você pode comprar uma marca spankin' novo Camellia MK-III, Laboratório de Naomi.
Quick Tip ...
Se você for curto no dinheiro, voltar a jogar o Jobs Side. Se você está lutando com eles, visite a seção Side Jobs deste guia para obter conselhos e screenshots do Lay completou o quebra-Pipe!
Se você gostaria de mudar a sua katanas durante uma batalha, basta pressionar 2, e você vai ser bom para ir. Não se esqueça de salvar depois que você fez a compra!
O Mapa do Mundo: Aeroporto 21
Com o dinheiro que sobrou, você pode escolher umas roupas novas para o seu assassino favorito. Há um lote de camisas para escolher, mas os outros serviços estão actualmente em falta. No entanto, parar no Aeroporto 21 se você tiver uma coceira pad para o seu guarda-roupa.
Assassin No. 50: Nathan Copeland: P1
Enfim, estamos voltando para a história! Pare na Suplex Burger, e Sylvia vou deixar você sabe exatamente quem ganhou a ira de Travis. Quando isso é dito e feito, de cabeça para o próximo Ranking Battle no Resort Destroy.
O momento que você entra, você é informado sobre uma outra opção de controle: pressionando C ou 2 quando travado sobre a Alterar Metas. Esta é a primeira vez que você estará lutando uma sala cheia de inimigos, assim que o conselho pode ser útil.
Falando de seus inimigos, estes são não muito brilhante. Você pode entrar em suas caras, sem medo, e começa a balançar afastado. Manter de perto aumenta suas possibilidades de combinação, permitindo que você fatia cadeia depois de fatia. Divirta-se, e o seu mais novo brinquedo, anunciado-o Ecstasy Gauge.
Simbolizada pelo tigre no canto inferior direito da tela, o indicador Ecstasy-disponível apenas quando o vermelho queima felinos fornecimentos benefícios múltiplos. Por um lado, sempre está cheio, você será capaz de encadear ataques mais que o normal. Em segundo lugar, se você pressionar o botão -, você vai entrar High Speed Slash Attack modo. O nome é tão óbvia quanto parece.
Voltando ao Resort destruir a si mesma, você vai começar em uma pequena sala com algumas caixas do tesouro, e um conjunto de portas duplas, no canto noroeste. Use o botão Z para mirar estes agressores genéricos, em expedição "com um furto simples, e continuar a fazê-lo até a sala limpa. Você vai saber quando é uma vez um ponto de exclamação aparece antes das portas acima de casal, embora você não deve passar até que você tenha roubado os baús.
Agora que você está aquecido e em plena saúde, kick down as portas, e correr pelo corredor. Você será lembrado de usar o teclado direcional para captura rápida. O motivo: a metralhadora está prestes a começar a extrair através das janelas. Quando chegar ao fim do corredor, vire à esquerda, e Don't Stop correndo! Quando você ouvir os tiros de toque para fora, começar a rolar para a frente para evitar ser atingido. Eventualmente, você vai entrar em uma sala ampla, escancarada.
Este lobby tempo vai servir de acolhimento para várias ondas de servido-up inimigos. Ele também possui uma colecção de caixas de tesouro, cada um dos quais são posicionados em um canto. Certifique-se de quebrá-las, depois de ter rebentado algumas cabeças, antes de seguir em frente. Desta vez, no distante final, do norte, o ponto de exclamação amarelo se materializará na frente de um elevador. Tomando que vai lhe trazer mais perto do chefe, e claro um ponto de verificação.

Assassin No. 50: Nathan Copeland: P2
Muito menor do que o chão antes, esta é a última área você terá que lutar com você antes de chegar Nathan. É um straight-forward correr para o ponto mais ao sul, com apenas uma única caixa do tesouro à vista (e que está à sua esquerda imediata quando você começa para fora). Retire os capangas bloqueando seu caminho, em seguida, execute em linha reta pelo corredor, para baixo e cortar o resto. Antes de entrar luxuosa suite de Nathan, parar no banheiro direito fora para salvar seu progresso. Depois, caminhe para a direita dentro
Uma vez que a batalha começa, Nathan terá pronto o seu boom box Ela pode disparar mísseis guiados por calor, ea melhor maneira de contornar esses é por um ou outro rolamento abaixo deles, ou side-stepping. Correndo por si só não cortá-la. Idealmente, você vai começar a cobrar o homem, o roll-forward debaixo de um míssil que se aproxima, e começar o encadeamento hit após hit. Depois de concluir um combo completo, no entanto, você pode querer recuar por esquivando-se para o lado e correndo para se proteger. Deixe-o perder um pouco de mísseis, em seguida, repita a dobra e corte tática.
Depois de um tempo, ele vai ativar várias armadilhas dentro da sala. O primeiro é um lustre. É no centro, e vai cair sempre que você chega perto. Desnecessário dizer, você não deve morar no meio da sala. Depois disso, ele vai mudar as plantas da sala em motion-sensing bombas, e ativar uma série de mini-metralhadoras, que estão escondidos no alto das colunas.
Evitando desta infra-vermelho balizas, você evade seus tiros completamente. Se algum deles fizer um bloqueio em você, começar a rolar imediatamente. Se você estiver perto de um, ou não, nunca hesitou em disparar uma combinação no rosto de Nathan. Se você precisa de um momento para respirar ou gostaria de arrombar uma caixa do tesouro e reabastecer sua saúde traço fora para o quarto na extremidade, e se esconder atrás das portas dobráveis. Ele vai tentar atirar em você, mas os mísseis não podem esperar romper que a madeira surpreendentemente resistentes.
Quando ele chega mais perto da morte, ele vai girar sobre um passado incômodo: correias transportadoras carpete coberto. Se você pisar neles, eles vão gradualmente puxá-lo para o centro da sala. Eles são fáceis de sair de, embora, e Nathan não está imune a sua força. Para evitar tudo, tente desenhar Nathan em um canto se a bomba não-apuradas quarto-e bater com a combinação depois de combinação. Seus vários brinquedos não irá ajudá-lo, uma vez que ele está à sua mercê.
Quando Nathan finalmente morto, você será mandado de volta para o Mapa do Mundo. Não se esqueça de salvar, brincar com seu gato, visitar todos os locais assombra, e confira os postos de trabalho novo lado!
Assassin N. º 25: Charlie MacDonald: P1
Uma vez que você entrou no terreno da escola, uma variedade de bandidos vão surgir a partir dos carros nas proximidades. Embora você não tiver muito espaço, correr atrás dos maiores inimigos para escapar de seus ataques e ataque-os continuamente com os combos. Você pode carregar a cabeça de batatas fritas pequenas, mas você pode querer se retirar, sempre que a sua banda está terminando e eles estão tentando retaliar.
Após a primeira horda está acabado fora, você vai chutar a abrir as portas para o pátio. Além da legião de inimigos, há três caixas do tesouro na área imediata de um à sua direita, e esperar dois a frente, sentando-se sobre as etapas. Quanto aos próprios inimigos, a maioria são "ossos grandes", e você não quer sentir o peso de seus armamentos pesados. Mais uma vez, correndo atrás deles é o melhor.
Agora que você já limpou o ar no pátio, siga o mapa do nordeste para chegar ao cluster próximo inimigo. Se o seu Ecstasy Gauge está quase cheio, salvá-lo, você vai querer usá-lo na próxima área. Isso de lado, quando cada vilão tem caído, o ponto de acesso ao lado irá aparecer. Se isso não acontecer, significa que você perdeu alguém. Sempre que isso acontecer, refazer seus passos e usar o mapa para encontrá-los.

Assassin N. º 25: Charlie MacDonald: P2
Você já se infiltraram seu vestiário, para os bandidos locais não estão muito satisfeitos com você. Utilizando as estratégias acima mencionadas, rasgam-los como você fazer o seu caminho dos armários para a área do ginásio espaçoso. Se o seu Ecstasy Gauge está cheia, especificamente, se o tigre vermelho no canto inferior direito é vermelha e brilhante, que bateu no botão Minus agora, e ir para a cidade! Caso contrário, assumir habitantes da academia, com cuidado, pois eles certamente superam o seu partido de um.
Quick Tip ...
Cada vez que você derrubar um homem gordo, de bloqueio em cima dele, passo certo para cima, e começar a pisar em seu rosto com o botão B. Isso você ganha dinheiro extra. Quando você tiver sucesso drenado sua carteira, as contas vai parar de fluir para fora. Deixe-o levantar-se, em seguida, acabar com ele!
Neste ponto, você deveria estar pronto para assumir o patrão. Apenas no caso de você perdeu alguma coisa, pausar o jogo e confira o mapa. Exigir qualquer tipo de tesouros que não tinha em sua primeira passagem, através, então vá para a casa de banho no nordeste, e salve seu progresso. Depois disso, examine o ponto de acesso vermelho, e você vai continuar a enfrentar o próprio Charlie MacDonald.
Assassin N. º 25: Charlie MacDonald: P3
Pronto para uma luta, Charlie MacDonald passos para o campo e mostra fora de sua masculinidade, chamando uma mecha enorme. Para não ficar atrás, Travis convida seu próprio robô gigante, Glastonbury, e os dois vão toe-to-toe em grande estilo.
Não há um único conjunto de comandos que são exclusivos para esta batalha.
Mecha Controles
Slash A Button
Ir B Button
Guarda Z Button
Ir Attack A ou B Button durante um salto
Ataque Especial C Button Ecstasy With Full Gauge
Agora que você sabe como piloto para o Glastonbury, Você quer estudar ações MacDonald's. As chances são de que ele vai vomitar sua guarda imediatamente. Sempre que ele faz, um ataque de salto nice deve quebrá-lo, permitindo-lhe reduzir distância. Para revidar, ele vai enviar alguns socos pesados à sua maneira. Bloco para proteger-se, em seguida, fechar, e use o salto de ataque para quebrar a guarda novamente.
Mais cedo ou mais tarde, ele vai começar a enviar explosões cobrados à sua maneira. Você pode sempre dizer quando ele está prestes a fazer isso, como linhas de alta velocidade vai cercar o seu caráter, e de energia irá recolher perto de seu braço de canhão. Desde os ataques praticados não podem ser bloqueadas, você deve tentar saltar sobre estes tiros, e continuar atacando uma vez você desembarcar. Em cima disso, não se esqueça de usar o seu Ataque Especial sempre que o Ecstasy Gauge encheu. Pouco tempo depois, o atleta maciça vai respirar o seu último.
Com a conclusão da estréia do Glastonbury, você está livre para receber cerca de R & R. Até agora, você deve saber que vale a pena duplo localidades de Santa Destroy, sempre que você derrotou outro assassino. Neste ponto, algumas das coisas novas que você será capaz de descobrir incluir mais duas questões de wrestling, e uma nova arma no local 300.000 dólares de Naomi. Não se esqueça de verificar para fora tudo!
Unranked Challenge: Kimmy Howell
Enquanto explorava Santa Destroy, você pode ter retornado para o hotel, e recebeu uma mensagem de fax. Se você não tem ainda, desencadear a este evento, ao deixar o hotel, em seguida, re-entrar nela. Agora que você já recebeu últimas instruções de Sílvia, salve seu progresso. A busca do lado das sortes, este opcional, unranked jogo irá trazer de volta à escola, pôr do sol. Desta vez, você estará arriscando a noroeste vez, e um bando de caixas de tesouro à sua espera.
Com todos os inimigos derrubados, os bens saqueados, eo ponto de acesso ativado, no meio do rush para atender Kimmy Howell-se. A cinematic longa tarde, você entrará em um duelo. Aproxime-se da menina e seqüência de dois ataques juntos, então rapidamente fugir para trás. Ela vai fazer um par de barras, permitindo-lhe entrar e causar mais dano depois. Continue esse hit-and-run prática por um tempo, correndo ao redor das bolhas, ocasionalmente, ela vai explodir. Eventualmente, ela vai carregar seu ataque especial, que é muito diversos balanços e impenetrável. Fique longe de que, em seguida, deixar que ela tem uma vez que ela passar.
Usando o acima mencionado, você vai inevitavelmente ultrapassar Howell. Como sempre, grava seu progresso antes de prosseguir.
Assassin N. º 24: Matt Helms: P1
A primeira parte desta fase é uma corrida longa e triste por túneis, ravinas, e através das pontes frágeis. Espaço será limitado, assim que você quer rolar para trás, sempre que os inimigos estão agrupando-se na frente de você.
Quick Tip ...
Como você marchar com este cemitério segmentado, você vai encontrar inúmeros pontos de acesso. Cada vez que você passar por uma, pegue seu mapa, como inimigos adicionais e caixas do tesouro será revelado. Tenha isso em mente, como alguns dos estágios programados não irá mostrar certas coisas até que você é nas suas imediações também.
Em pouco tempo, você sairá em uma área aberta, cheia de pizza-devorando fatties. Se o seu Ecstasy Gauge está cheia, este é um momento perfeito para usá-lo, mas se não é, bater um bom ol-'n' estratégia de gerência irá funcionar bem. Com os grandes caras embora, você está livre para avançar para o próximo mapa.

Assassin N. º 24: Matt Helms: P2
Como antes, você oft ser confinada aos espaços fina. Constantemente fugindo de seus inimigos é a chave para a sobrevivência, aqui. Antes que você alcançou o primeiro ponto de acesso, você vai ser preso dentro de um gargalo com uma tonelada de agressores, é uma oportunidade privilegiada para usar sua Ecstasy Gauge. Você vai se abrir uma caixa de tesouro uma recarga mais tarde, também, então não há razão para guardá-lo.
Para garantir que você não perca nenhuma guloseimas, lembre-se a ponta sobre renovando o mapa sempre que você passou por um ponto de acesso. Além do que, gradualmente, fazer o seu caminho ao sudeste da área, a maioria dos pontos, onde uma casa de banho, cemitério, e da Câmara dos pesadelos aguardar. Perto da morada em ruínas, há uma caixa de dissimular um Max Recarga de saúde. Deixar que sozinho até que você matou todos os inimigos passado, em seguida, levá-la. Com seu coração cheio metros, salve seu progresso, e entrar na casa.
O vilão Matt Helms aparece feroz, mas ele é mais lento do que o melaço. Obter direito de seu rosto, e dar o bastardo uma boa surra. Sempre que ele puxa seu machado flamethrowing, rolar, esperar que ele caiu no chão, em seguida, execute novamente e continuar reduzindo. Provavelmente, você vai batê-lo em uma vertigem, que apela para um movimento bom wrestling. Quando ele começa a arremessar cocktails Molotov, rolar por debaixo deles, e não deixe para cima. Não muito depois, o psico gelatinosa irá sucumbir.
Quick Tip ...
Depois de triunfal regresso ao hotel, No More Heroes, não se esqueça de consultá-lo completamente. Quando estiver pronto, tomar mais uma turnê de Santa Destroy. Não há certeza de ser mais empregos secundários disponíveis, e em cima disso, há o glorioso, fast-paced Missões Revenge. Sempre que iniciar uma dessas, ver o seu mapa, e busto abrir cada caixa do tesouro na área. O segundo semestre de cada Revenge Missão contém um goodie colecionável, que você não pode ficar em outro lugar ...
Assassin N. º 23: Cloe Walsh: P1
Embora você disse para furtivamente percorrer os motivos da prisão, você não instantaneamente morrer se você for manchado. No entanto, você deve tentar evitar que, como as coisas podem ficar terrivelmente peludos se você for visto. Como sugerido, você deve usar o botão Z para mudar para primeira pessoa sempre que necessário. Seja cuidadoso sobre quando e onde fazê-lo, porém, como você não será capaz de se mover até que você tenha pressionado Z uma segunda vez.
Preste muita atenção ao ecrã do mini-map, e você verá os cones de luz vindo dos guardas de patrulhamento. Elas simbolizam a sua gama de vista. Se você ficar longe de sua lanterna, vigas, eles não vão vê-lo, tampouco. No caso você está manchado, fugir imediatamente, e você pode evitar completamente um ataque.

Uma vez que você desceu ao túnel subterrâneo, através de nafta. Não há inimigos para enfrentar, nem todas as caixas do tesouro para encontrar.

Assassin N. º 23: Cloe Walsh: P2
Você vai sair para o mapa do noroeste-maior parte. A partir daqui, quero continuar indo em direção ao canto sudeste. Há guardas consideravelmente menos para se preocupar, e se você for rápido, todos eles podem ser evitados. Continue correndo em volta dos holofotes, como caminhar através de qualquer um deles irá forçar você a chamar sua katana, e enviar todos correndo em sua direção. Uma vez que todos os guardas estão carregando armas, sua busca vai complicar significativamente atingindo o ponto de acesso, por isso lembre-se: melhor prevenir do que remediar.
Quick Tip ...
Se você não chamar os guardas 'full-on atenção, você pode fazer uma corrida selvagem para o ponto de acesso. Diferentemente da maioria dos estágios, você não tem que derrotar todos os inimigos para ativá-lo, já que você é significado para alcançá-lo sem vítimas.

Assassin N. º 23: Cloe Walsh: P3
Agora que você está dentro da instalação, você é através de tergiversar. A maioria das portas podem ser simplesmente empurrou, e há uma variedade de caixas de tesouro à espera de ser estalada. Quando você alcançar as células, você será bloqueado, e terá 180 segundo e três minutos, no total, para matar cada recluso passado.
Além dos bandidos, há mais tesouro a ser tomada, também, don't forsake-lo enquanto você está rebentando cabeças. Contanto que você não demore, você deve ser capaz de derrotar todos com tempo de sobra para poupar. Nenhum dos inimigos são particularmente difíceis, nem são nada de novo. Você também pode usar seu Ecstasy Gauge para aniquilá-los, porque há uma recarga em uma das caixas, que você pode salvar até que você é feito.
Passar pelo ponto de acesso próximo, e retomar a descer nas profundezas da facilidade. Você vai passar dois tesouros ao longo do caminho, o primeiro na escada, eo segundo abaixo dele, por isso não deixe para agarrá-los.

Assassin N. º 23: Cloe Walsh: P4
Quando você chegar a primeira área aberta, inimigos vai começar a cair do teto. Conserve seu êxtase Gauge até que você tenha desmarcado uma onda ou dois, então usá-lo. Para garantir que não é desperdiçado, continuar correndo depois de ter derrubado os inimigos em sua vizinhança, outra mais deles não será suspensa.
Uma vez que acalmar as coisas, tomar o ponto de acesso para o norte para entrar em outro corredor. Passe o banheiro, abrir as caixas do tesouro, e depois voltar atrás para salvar o seu jogo. Prossiga para o ponto de exclamação vermelho, ea batalha contra Cloe Walsh vai começar! Sua respiração ácida pode chegar através de um quarto da arena, e deve ser evitado. Enquanto ela está expirando, você pode livremente o seu flanco, ou ir para suas costas. Quando você bateu seu baixo a um pouco mais de metade de sua HP, ela vai começar expelindo grandes nuvens venenosas. Tente manter um olho em sua localização real enquanto escapar-lhes.
Eventualmente, a mulher má cobrará uma un ataque bloqueável. Ele envia os anéis da serpente-como bobinas de escuridão slinking exterior, e estes serão stun você se conectar. Face Walsh para que você possa vê-los chegar, e tentar contornar as. Aqueles de lado, se você sempre envenenado, basta continuar a rastejar longe dela até que ela desaparece. Armado com esse conhecimento, você deve ser capaz de iludir a maioria de seus ataques, e, como acontece com Matt Helms-se antes dela ficar perto de Galês e constantemente distribuir ataques. Ela não é muito forte, e quando ela vai tentar fugir de você, ela não se mover rápido o suficiente para escapar completamente o alcance da sua katana.
Quando você está completamente, não se esqueça de gravar o seu progresso no hotel antes de prosseguir. No topo do que, você já visitou localidades de Santa Destroy? Se não, começar-lhe que há muito a ser ganho ali!
Assassin n º 10: Dr. Letz Shake
Considerando-se o seu ranking, você esperaria o bom Dr. Shake para colocar-se uma verdadeira luta. Infelizmente, ele realmente é pouco mais do que um cérebro em uma caixa. Além de sua fácil esquivou-laser, ea mola chão, ele é principalmente indefesos. Para elaborar, esse sujeito vai iniciar uma contagem regressiva em voz alta, e, quando acaba, a maior parte das telhas de pedra terá céu foguete de alta. Você pode evitar isso por execução de pé e em qualquer grande laje cercado por setas azuis brilhantes. Idealmente, você estará na mesma plataforma como o Dr. Letz Shake-se permitindo que você thrash fora a ele, enquanto a arena vagas para o céu, mas se você não estiver perto dele, não arrisque sua vida tentando chegar lá . Jogar pelo seguro.
Quanto ao seu laser, ele não é tão difícil de contornar. Se você mantém um bloqueio sobre o Doutor, você será capaz de rolar para fora de sua maneira, sempre que se aproxima. Uma vez que está esgotado, encontrar um lugar seguro, e constantemente se aproximar dele. Você encontrará rapidamente que a batalha é realmente tão simples quanto parece.
Assassin n º 09: Um Milhão Gunman: P1
É hora de história com Shinobu, e você está fazendo sua parte muito própria. No momento em que pôs os pés dentro de sua primeira fase, examinar o mapa. Você verá seis caixas do tesouro próximo, e você terá que Ir sobre os contadores para alcançá-los. Desde os inimigos aqui são lentos e fracos, sinta-se livre para correr ao redor e abra cada peito antes de se preocupar em contratar. Quando estiver pronto para lutar, rasgam os inimigos fracos nas proximidades, em seguida, subir escadas, através do sul.
Nesta nova área, há mais duas caixas de crack em aberto. Aqueles lado, você vai querer limpar os inimigos no corredor leste, seguidos por aqueles no oeste. Depois, pegue a sudeste-mais escada para alcançar a área mais baixa, e derrotar o punhado de inimigos, priorizando-os atiradores dentro.
Quando eles caem, o andar de cima do elevador será ativado. Ao longo do caminho, você vai correr em mais adversários. Você não tem que lutar contra eles, mas eles tossir dinheiro extra se você. Finalmente, você vai querer pegar o elevador para a próxima área.

Assassin n º 09: Um Milhão Gunman: P2
Nesta área, você terá a esgueirar-se através de lasers de segurança em andamento. As aberturas nos lados direito e esquerdo são largas o suficiente para percorrer facilmente. Quando chegar ao cofre do banco, você será bloqueado, mas não há nada a temer. Dispatch The Goons, cobrar para o recém-revelado corredor, e correr para a direita através do segundo conjunto de lasers, que é idêntico ao primeiro. Você será preso dentro de uma abóbada segundo com um layout complicado, e as coisas vão ficar um pouco mais complicado.
Antes de tudo, você deve tirar os bandidos. Há um par de usuários de motosserra aqui, e, desde Shinobu pode saltar-se fácil ficar atrás deles e cortar. Uma vez que a costa é claro, você vai querer viajar ao redor do quarto, e desativar um total de sete sensores. Três são as paredes do nível do solo, e são facilmente encontrados por correr ao redor. Os outros quatro são superiores.
Para alcançar a área superior, caminhe para o oeste, mais porta. À direita dele, você verá uma pilha de contas. Ir para eles, então continue subindo até que você tenha atingido o pico, que é alinhado em barras de ouro. Uma vez que você estiver lá, face leste, e você verá uma plataforma longa feito de mais contas. Cuidadosamente situar Shinobu na esquina da sua plataforma atual, então salte a abertura. Agora, olhe para a esquerda, e você verá outro sensor na parede. Isto pode ser destruído com uma carga em cima, tiro, que é realizado pelo bloqueio sobre o alvo, mantendo A, e liberá-lo.
Após isso, você encontrará um outro no canto sudeste. Esta é a altura Shinobu, e pode ser cortado com um ataque normal. Depois, volta para o oeste. Você vai ver os últimos dois sensores, incluindo um atrás de uma caixa do tesouro. Pule e use a barra regulares para destruí-lo. Para quebrar o último, você vai ter que dar um salto correndo na direção dele, e cortá-lo ao mesmo tempo no ar.
Quick Tip ...
Se você está tendo problemas com ataques aéreos Shinobu, tente tocar um imediatamente depois de você ter pressionado o botão B para pular. Normalmente, isso fará com que a Shinobu fatia no auge de seu salto, e não quando ela está em seu caminho para baixo.
Mover para a próxima área, recolher os tesouros e salve seu progresso. A partir daqui, é para o patrão.

Assassin n º 09: Um Milhão Gunman: P3
O enigma cofre de banco foi a sua cartilha de No More Heroes plataformas, e essa luta contra o Milhão Gunman é o teste final. Tome nota do mapa, como o levemente áreas sombreadas são menores, e devem ser utilizados como trampolins para a maior área. Utilizando os túneis garantidos, Gunman é capaz de executar de piso em piso rápido, que irá forçá-lo a ler constantemente.
Particularmente ruidosas, Gunman vai rir ou maldição quando ele está prestes a disparar. Quando isso acontece, colocar o seu guarda. Em-entre os disparos, gradualmente, fechar-se sobre ele. Se você não consegue encontrá-lo, pause o seu jogo, e revisão do mapa. Se o ícone Gunman não é mostrado, ele está em outro nível (por exemplo, se você está no chão, ele está por cima de você). Pode ser difícil se aproximar dele, como ele dispara muitas vezes, mas você não deve desistir. Se você não acertar ele por um tempo, ele vai correr para outra área. Ainda bem, depois que você acertá-lo apenas um punhado de vezes, ele vai sair correndo em um sprint imparável e reposicionar-se. Desde que você não pode evitar isso, é um bom momento para retornar ao centro do mapa e prepare-se para encontrá-lo novamente.
Felizmente, nunca Gunman táticas de mudança. Implacavelmente caçá-lo e esculpir a sua saúde até que ele finalmente derrotado.
Assassin n º 08: Novos Destroyman: P1
Quando você ver mapa esta localidade, você perceberá imediatamente a abundância de tesouro. A maior parte dele não pode ser invocada até mais tarde, como se chegou a partir do centro do pátio do caminhão, e você começa do lado de fora. Como tal, começar a fazer o seu caminho oeste. Despacha todos os inimigos que você encontrar, continuando em direção ao canto noroeste do mapa. Uma vez que você alcançou, face leste. Se você já matou tudo, um trailer que moveu, abrindo uma brecha que lhe permite entrar no pátio de caminhões. Não é o único que está se alterou, ou -todos eles se mudaram, permitindo-lhe percorrer entre o interior e nos arredores facilmente.
A partir daqui, continuar a matar ninguém vê, e usar as caixas no canto nordeste para ascender. Siga o caminho superior ao redor da parede leste, e você será capaz de saltar para dentro do quintal. Agora, você pode ir em uma caixa-rebentando farra. Uma vez que você teve o seu preenchimento de que, e ter derrubado qualquer agressores em seu caminho, use um outro conjunto de caixas de saltar por cima da cerca do nordeste, e subir de volta à parte superior você chegou antes. Manter este caminho em mente, como você vai estar escalando o telhado do edifício, e se você cair, você vai ter que repetir isto para voltar lá em cima.
Cuidadosamente navegando os telhados, fazer o seu caminho a leste-nordeste. Você vai finalmente chegar ao T-shaped hallway. Não tenha medo de pular de sua extremidade sul, quando você chegou a ele, pois isso traz para você em uma nova área do estaleiro. Abra as caixas de tesouro, salve o jogo, e se preparar para enfrentar o chefe.
Assassin n º 08: Novos Destroyman: P2
Como a cena de abertura já diz, você terá que lutar contra as duas metades do Destroyman Novo. O cérebro direito "meia-identificado pelo seu lado direito a ser feito de carne, vai ficar no chão. Enquanto isso, o meia esquerda irá disparar raios paralisantes e parafusos de cima. Tente se esquivar quando os righty constantemente assaltam, como ele não se defender com competência. Mesmo quando ele está carregando super movimentos, geralmente você pode forçá-lo a um daze. Quando ele está prestes a mais de quilha, atraí-lo sob a passarela no centro do armazém. Levem-no lá fora, e logo em seguida, o foco em lefty.
Sempre que um Destroyman cai, o outro vai tentar correr em seu socorro. Se chegarem ao seu parceiro de sucesso, eles vão reanimá-los. Irritante que isso possa parecer, não é muito difícil de prevenir, especialmente se você conseguiu bater a metade direita por baixo da passarela. Para começar, você vai querer bloquear para Lefty. Agora que você localizado ele, ver o que ele faz. Se ele carrega até disparar um laser, começam a correr em direção a ele, e tentar subir as grades para alcançar seu nível. Se você for bem sucedido, comece a cortar fora a ele.
Lefty deve saltar no ar em vez disso, ele vai tentar relançar a sua outra metade. Se você derrotou por baixo da passarela, este fornece o benefício de proteção. Aguarde até que o meia deixou terras na passarela, em seguida, executar a righty corpo, e permanecer lá. Desde lefty não pode atacá-lo, ele vai finalmente voar até o final do armazém, toque no chão, e cobrar para seu parceiro caído. Quando ele se aproxima, balançar sua espada, e se conecta a batida, ele vai fugir. De aqui, você vai querer usar a estratégia acima de iludir seu explosões, subindo para a sua localização, e cortar fora.
Depois que você derrubou o Destroyman segundo, demora apenas alguns eventos calendarizados para terminar permanentemente a luta.
Assassin No. 07: Ryuji: P1
Com Nova Destroyman derrotado, você é deixado no apartamento de Travis. Etapa em sua sala de estar para descobrir o pacote Shinobu gentilmente para trás. Depois, faça o de costume, você sabe, jogar com Jeane, confira os negócios locais, esse tipo de coisa e salvar seu jogo novamente.
Quick Tip ...
Se você já jogou regularmente com Jeane, e fez um excelente trabalho dela, ela deve estar se aproximando da marca de dez quilos. Quando ela está lá, você vai aprender uma manobra nova marca, a Step-In Slice ataque. É realizada agitando o Nunchuk Wii enquanto você está na batalha. Não tem ainda? Bem, passo-a! Mostrar que o gato como work it!
Quando estiver pronto para continuar, salve o seu progresso no hotel, e escolher a próxima batalha do ranking. Travis vai correr para os arredores de Santa Destroy, e se envolver em uma batalha motocicleta com Ryuji, o assassino sétimo. Para ganhar o primeiro jogo, você vai precisar para bater Ryuji sobre o penhasco. Antes disso, familiarizar-se com a motocicleta controles furando perto da parede de rocha à sua direita. Nesta área, Ryuji não será capaz de bater você na bebida He'Ll-lhe apenas bater nas rochas, que é inofensivo.
Uma vez que você está confiante sobre os controles, começar a observar o comportamento de Ryuji. Ele vai construir a velocidade através da realização de donuts, e em seguida, ele vai cobrar direito em você, batendo sua moto três vezes em rápida sucessão. Obviamente, você não vai querer tomar os hits quando você está perto da borda, senão você vai ser enviado voando. O que você quer é para Ryuji para impulsionar a si mesmo perto do penhasco, e começar a bater-lhe antes que ele recomeça a fazer donuts. Este será um teste de paciência, mas, eventualmente, você vai empurrá-lo sobre a borda, ea parte seguinte começará.
Assassin No. 07: Ryuji: P2
Sempre Ryuji começa a carregar o seu movimento super, você tem duas opções: sentar-se e fugir de um ataque do traço, ou acusá-lo e combatê-la com um dos seus próprios. De qualquer maneira, você vai querer começar a debulhar-lo uma vez que ele é aberto. O momento você vê uma aura dourada ao redor dele-ele é só lá brevemente, então preste muita atenção, tentar correr atrás dele, como ele está prestes a entrar em uma série imparável de pressões.
Normalmente, Ryuji vai ficar e esperar por você. Ele não vai dirigir, se você não fizer, e ele muitas vezes têm a sua guarda para cima. A melhor maneira de contornar este problema é travar sobre Ryuji, e, ao mesmo tempo aproximar-vindo constantemente a correr em círculos em torno dele. Quando você chegar perto o suficiente, ele vai tentar atacar você, mas desde que você está em constante movimento, há uma boa chance que ele vai perder. Isso fornece uma oportunidade para atacar. Apressando-lo de frente não vai funcionar, pois ele é o adversário mais esperto que você enfrentou ainda, e se você quiser ganhar, pois você tem que levá-lo a sério.
Depois de um tempo, Ryuji irá coletar grandes quantidades de energia durante esse tempo, ele vai ser intocável e convocar um dragão gigantesco. Você não pode bloquear a besta elétrica, mas você poder fugir dela, que é precisamente o que você deve fazer. Utilizando a estratégia de andar em círculos, continuamente Ryuji destroem a vida, até que ele é quase derrotado. Quando esse ponto é atingido, e ele está no chão, chutá-lo com o botão B para trazê-lo de volta a seus pés. Você será livre para dar o golpe final.
Henry Versus Mimmy
Preso dentro de seu próprio pesadelo, a única esperança de Henry para o escape é a derrota de Mimmy. O campo de flores ele luta em não ter um mapa, e Mimmy não tem qualquer piedade. Embora ela rápido, Henry é ainda mais rápido, graças ao seu Dash técnica. No topo do que, os ataques da menina são simples. Quando as plantas com as mãos no chão, ela está preparando para disparar um laser oscilante, que você pode combater atacando seu lado ou na retaguarda. Se ela começa a carregar uma terrestres super jogada, Mimmy tentará golpear qualquer coisa na frente dela, e isso também deixa flancos e costas abertas.
Quando a criança entra no ar, ela vai começar a cobrar um ataque, e acabará por bater-se contra a terra. Depois, ela vai precisar de alguns segundos para se recuperar. Aproveitá-lo por pummeling ela. Depois de sua bem-sucedida série de ataques, as mãos Mimmy irá expandir e ela vai girar como um pião, potencialmente smacking you silly. Sempre que ela faz isso, corra para longe, como o ataque não possui pontos fracos.
Mantendo seus métodos em mente, levar o seu tempo em saúde Mimmy esgotando's. Uma vez que ela é eliminada, Henry vai ser liberado.
Assassin No. 04: Margaret: P1
No estacionamento, principalmente vago de um supermercado enorme, você entra de igual para igual com adversários mais do que nunca. Você pode pensar você sabe como vai ser ruim, mas você vai eventualmente chegar a um ponto onde você Juro it's about a fim de que tem ao fim e mais inimigos aparecerão. Ele vai certamente tentar a sua paciência. Tocar Felizmente, tudo isso acontece em um incrivelmente grande palco aberto, fazendo criança é para atacar os inimigos de qualquer ângulo que você preferir. Para acelerar as coisas, tente recolhendo seus inimigos sempre que o Ecstasy Gauge está cheia, e rapidamente lançar resíduos para o maior número possível. Há inúmeras recargas desarrumada todo o lote, e muitos dos inimigos facilmente derrotado irá servir como indicador de enchimento de forragem, para arrancar.

Quando você finalmente derrubou o último deles, entra no supermercado adequada. Ao inspecionar o seu mapa, você notará que há uma boa quantidade de tesouro à espera de ser saqueada.
Alguns dos produtos estão se escondendo atrás de carrinhos de compras ou caixas de transporte marítimo, que são facilmente cortados distante. Embora lutando em seu caminho a nordeste, recolher tudo dentro deles. Você não vai lutar contra qualquer out-of-the-bandidos comuns, e até agora, você deve estar bastante familiarizado com esquivando-se fora de perigo é quando você está preso em corredores estreitos. Uma vez que você passou finalmente a seção de laticínios e chegar à casa de banho, salvar seu progresso antes de subir as escadas próximas e quebrando os dois tesouros ao longo do caminho-de encontrar Margaret.
Assassin No. 04: Margaret: P2
Debaixo de uma lua cheia, você encontrará Margaret, o gothic lolita, que adora o abate. Armado com um rifle de alta potência que dobra como uma foice, ela tem tudo o que precisa para matar você. Quando o confronto se inicia, ela vai estar sentando-se consideravelmente em um outdoor rotativo, à espera de levar um tiro. Para trazê-la para baixo, correr debaixo dela. Em meros segundos, ela vai descer, e reduzirá em você viciosamente. Tente esquivar foice de Margaret, em seguida, bloquear nela. Ela vai desaparecer e reaparecer em outra parte do mapa, onde ela vai começar rondas acendimento seu caminho. Apesar de você poder bloquear esses tiros, eles severamente drenar seu poder katana viga. Felizmente, há uma melhor maneira de evitá-los.
Sempre que Margaret está prestes a disparar, ela vai temporariamente brilho rosa. Quando a aura no seu mais brilhante, você pode executar um rolo evasivo em sua direção, e as balas que voam sem causar danos. Este é o única forma aproximá-la com sucesso, como o bloqueio não funcionará por muito tempo, e vai deixar você com uma katana drenado. Desde que é essencial, esta prática até you've got it down. Há algumas caixas no telhado contendo Max recargas de Saúde, para que possa dar ao luxo de levar alguns golpes.
Uma vez que você está acostumado a ela esquivando balas, o ataque torna-se o bolo. De perto, ela não é um lutador rápido movimento, permitindo que você na corrida e sua fatia de fitas. Embora ela vai fugir de vez em quando, você pode em sua casa em usar as mesmas manobras evasivas, e terminar o trabalho.
Assassin No. 03: Capitão Vladimir
Na sequência de uma unidade de lazer para as terras áridas, o capitão Vladimir descerá sobre vós. Desconhecendo a sua volta verdade, o astronauta russo vai usar tudo em seu arsenal para levá-lo para baixo. Felizmente para você, nenhuma das suas armas são terrivelmente assustador. Embora Vladimir defende-se com um campo de força, é só projetada diretamente na frente dele, e seu movimento lento apresenta muitas oportunidades de ataque pela retaguarda.
Um de seus ataques é uma explosão de oscilação laser, que é semelhante ao de Mimmy. Para evitá-lo, basta executar círculos em torno de Vladimir até que ele pára de disparar. Idealmente, isso irá trazer-lhe a sua volta, permitindo-lhe atacar ferozmente.
Afora isso, ele vai tentar atirando pedras enormes na sua cabeça. Estes flutuar por alguns segundos antes de serem lançados, o que simplifica e vendo escapar-lhes. Por último, Vladimir irá convocar lasers searing dos satélites acima, mas você deve ser capaz de correr ao redor deles. Enquanto estiver correndo, é um pouco difícil prever onde vai cair, mas você não precisa se preocupar muito com isso.
Até ao momento perto da morte de Vladimir, o seu campo de força será ido. Embora isso permite atacar de qualquer ângulo, ele vai começar a dobrar-se de seus ataques, muitas vezes atirando lasers e jogando pedras em simultâneo. Mesmo assim, a estratégia não muda-pau perto de suas costas, e cortar em cada oportunidade. Você vai acabar com ele em breve.
Antes de prosseguir, lembre-se de verificar todos os cantos do apartamento de Travis. Se você não lê-los em quando, há provavelmente um problema de revista ou dois esperando por você.
Assassin n º 02: Alice: P1
O segundo-a-assassino último é um asceta. Evitando prazeres mundanos, ela vive no éter fora da realidade. Só depois que você desceu um longo corredor vazio, você será capaz de acessar o reino que habita dentro. Está cheio até a borda com bandidos ofensiva, e numerosos os pontos de acesso. Matt Helms como palco de muito tempo atrás, um mapa, este não irá revelar todos os inimigos e tesouros no início. Como tal, você deve examinar o mapa cada vez que você cancelou um ponto de exclamação novo, senão você pode perder algumas guloseimas.
Embora você cruzar espadas com muitos inimigos, a maioria deles são lentos. Muitos deles estão embalando o calor, e essas são as que você vai querer primeiro alvo. Eles freqüentemente interromper seu combos, se você deixar que eles permanecem, assim que seja certo para derrotá-los prontamente. Em cima disso, você vai encher o seu Ecstasy Gauge frequentemente. Use-o com freqüência e sem arrependimentos.
Após a trituração através de uma quantidade aparentemente ilimitada de inimigos, você vai chegar ao ponto mais a nordeste. Passe por ela para entrar no prédio em ruínas.
Assassin n º 02: Alice: P2
Quando a fase começa, você verá uma caixa do tesouro diretamente na frente de vocês. Abra-a para receber uma nova colecção, em seguida, traço a escada próxima.

No topo, você instantaneamente ser assaltado por um bando de inimigos. A primeira onda é composta basicamente de homens gordos e bruisers grande. Após isso, você encontrará alguns run-of-the-mill bandidos. Uma vez que você enxugou-os para fora, a onda da terceira e última será pistoleiros. Como eles são mais suaves do que tudo, eles não vão durar muito tempo. Quando eles são derrotados, você será capaz de passar o ponto de acesso próximo. Lembre-se de verificar o seu mapa de tesouro toda vez que você fizer isso!
Ascend o próximo conjunto de escadas, e você vai chegar ainda outro segmento mapa.
Desta vez, você batalha dois grupos de usuários katana e atiradores, seguido por uma motosserra poucos detentores de gordura. Depois que você limpa o ar, use mais a oeste-escada, e você vai voltar para o exterior.

Assassin n º 02: Alice: P3
Para chegar ao primeiro ponto de acesso, você vai querer seguir uma espiral anti-horário. Embora alguns inimigos tentarão ficar no seu caminho, eles são inimigos do meio-solo arado you'll através deles com bastante facilidade. Uma vez que você cancelou o ponto de exclamação, pressa para a frente, e você deve ser capaz de capturar o homem gordo em torno do canto de surpresa. Tirá-lo rapidamente, como seu backup mais diversos usuários de motosserra, abordará dentro de momentos.
Quando você passou do ponto de acesso posterior, você entrará em um estacionamento cheio de pistoleiros. Se o seu Ecstasy Gauge estiver cheio, guarde-o até que você tenha tirado os artilheiros e sua empresa, em seguida, solta a adversários que se seguem. Algumas ondas mais tarde, o final de exclamação amarelo irá aparecer. Passar pelo ponto de acesso, e você entrará em uma área pequena com dois usuários katana e um banheiro. Se o seu Ecstasy Gauge está cheia, vá em frente e usá-lo sobre os maus, como a caixa do tesouro no centro contém um refil. Buscá-lo, salve o jogo, e leva consigo para a exclamação vermelho.
Assassin n º 02: Alice: P4
Para o segundo-a-assassino passado, Alice é, surpreendentemente, uma push-over. Quando a luta começa, ela vai lançar cada uma das katanas seu feixe em sua direção. Estes podem ser facilmente contornadas através do movimento regular e / ou esquivando-se evasivo. Depois, entrar em seu rosto, e começar a cortar constantemente. Você vai finalmente bater as costas. Não deixe de quando isso acontece-correr bem até ela e continuar a cortar. Sempre que ela foge, rolar até ela, e retomar o seu ataque. Ela não tem muito espaço para trabalhar, e isso é vantajoso para você.
Uma vez que seu Ecstasy Gauge enche, corte solto. Ela não tem esperança de se defender, e você vai rasgar ela em pedacinhos. Isso é realmente tudo o que existe para ela, nunca lhe dar uma chance para respirar, e você vai sair com uma vitória.
Assassin No. 01: Jasper Batt Jr.: P1
Finalmente, você ligou para a casa do assassino final, Jasper Batt Jr. Ele está escondido em um arranha-céus enormes, e você vai começar a sua andares mais baixos, no mini-shopping. Não é novidade, você vai lutar contra todos os tipos de inimigos aqui, mas nada que não enfrentaram antes. Quando você alcança o lado ocidental do primeiro mapa-que é a praça de alimentação circular, prepare-se para acabar com um lote de vermes. Para facilitar as coisas, use seu Ecstasy Gauge sempre está cheio. O chefe é um longo longe, portanto não há razão para salvá-lo.

Neste ponto, o primeiro ponto de acesso irá materializar perto das escadas rolantes. Confira o seu mapa, para garantir que não perdeu nenhum tesouro, então usá-lo.
Alguns baseball bat-swinging bandidos vão surgir a partir dos elevadores. Durante sua escalada, você vai perceber o quão rapidamente uma visão comum de que é isso. Kill 'em, e pendurar em torno da área a abater os inimigos que se seguem. Quando você arado através deles, a contra-relógio de viagem para encontrar um outro grupo de inimigos. Enquanto você estiver lutando contra elas, não se distrair com as caixas de dupla do outro lado da grade, você não pode obtê-los, mas você vai poder em breve.
De lá, cabeça sul para encontrar uma passagem que conduz o oriente. Limpar quaisquer agressores escondido dentro, então correr ao redor do cantos em um sentido anti-horário, mais uma vez. Isso o levará para as duas caixas do tesouro tentadora que fez momentos atrás. Depois de ter recolhido os seus conteúdos, abater todos os inimigos restantes, e senão a última casa ao norte. Agora, pegue a escada rolante para subir ainda mais.

Assassin No. 01: Jasper Batt Jr.: P2
Sem surpresa, wielders mais taco de beisebol vai sair quando você se aproxima dos elevadores. Destruí-los e os seus camaradas de luta contra o caminho de volta no mapa, anti-horário. Continue a usar o ecstasy Gauge sempre enche, e, depois de analisar o mapa de tesouro perdido força o seu caminho leste. Tome cuidado ao se aproximar do ponto de acesso à espera lá, também, como dois homens armados de acompanhamento são positivamente comichão para enigma lo com buracos. Depois de ter despachado eles, entrar no elevador para continuar.

Levará um tempo para você lutar até o fim do sudeste deste corredor, longo ardous. Tudo a partir de grunhidos magro para homens insatisfeitos gordura irá tentar pará-lo. Usando o seu Ecstasy Gauge sempre que possível, nunca, dar-lhes um momento para recuperar e manter a pressão para a frente. Uma vez que você alcançou o ponto de salvaguarda, usá-lo. Se você ainda não tiver, absolutamente saber que você tem roubado cada tesouro passado O lugar tem para oferecer, como você está prestes a entrar na luta final. Prepare-se!
Assassin No. 01: Jasper Batt Jr.: P3
Depois de sua revelação irritante, Batt vai subir ao canto direito, e enviar a laser disparando vários morcegos voando pela sala. Para salvar a si mesmo, e para trazer o maníaco para a terra, correr debaixo de seu carro e esperar na esquina. Se todas as vigas como combinar um significado especial por um alto-casa screeching they'll em você, mas vou bater Batt vez. Uma vez que ele começa a desabar implacavelmente arrancar no seu carro flutuante. Não vai demorar mais do que um par destes ataques para eliminar metade da vida Batt's.
Neste ponto, você não pode lidar mais danos à cadeira de escritório Batt automotivo. Você está indo ter que enfrentá-lo frontalmente. Para ser exato, esperar até que ele disparou lasers seu bastão e depois correr para o meio da sala. Se você estiver posicionada corretamente, você estará de frente para ele, e no seu caminho de condução direta. Espere até que ele está prestes a bater em você, então o seu swing katana feixe. Se cronometrado corretamente, você entrará em uma batalha de resistência contra o demônio curta estatura. Não tentar conquistá-lo, no entanto. Deixe ele oprimi-lo, ea cena resultante será permanentemente destruir os lasers seu bastão.
Infelizmente, você não está pronto ainda.
Assassin No. 01: Jasper Batt Jr.: P4
De formas de combate Batt, este é o mais sórdido. Quando a batalha começa, sua atenção será atraída para as duas janelas de vidro em lados Batt's. Eles são enormes, e se você está parado na frente deles quando ele socos, você vai falhar por e despencar para a sua morte. Por conseguinte, você instantaneamente perder a batalha. Considerando-se, você vai querer fazer tudo que você pode ficar longe das janelas! Se você está sempre se aproximando deles, corra para o outro lado da sala, mesmo se tiver de tomar dano para fazê-lo. Afinal, é melhor levar uma surra do que perder completamente!
Como para o músculo Batt recém-forma ligada, ele vai usá-lo para fora do prato diversos tipos de ataques. Os dois primeiros são um soco carregado-up triplo, laser e os morcegos que voam na frente dele. Considerando que o último pode ser bloqueado, o antigo não podem, portanto, quando os punhos vêm voando em direção a você, esquivar lateralmente. Em cima dessas manobras, Batt também puxa o punho de carne acima de sua cabeça para entregar um ataque aéreo terrível. Esta, também, podem ser evitados, e muitas vezes deixa aberta a uma série de barras.
Depois de ter espancado até à morte meia, ele vai começar a executar um soco barato triplo. O que o torna "barato" é o seu teleporting afastado após cada uma, e logo reaparecer perto de você para que ele possa jogar a próxima. Para evitá-los de tudo, você tem que começar a fugir no momento em que começa. Se você não fizer isso, você vai ter que chupar até as três greves. Desde que é tão difícil de evitar, não deixe que esse ataque frustrá-lo. Mantenha a calma, tomar o seu protuberâncias, e manter a sua distância a partir das janelas de vidro. Sempre que você está nocauteado, você também pode querer ficar no chão até que ele executa outro soco teleporting triplo. Desde que ele vai lentamente se recuperar da última, você pode começar a subir para a direita antes joga-lo, e executar com êxito para um lugar seguro durante seu tempo de inatividade.
Quando você gerenciar com sucesso para iludir os punhos, mover-se e entregar as barras possíveis. Normalmente, três é tudo que você vai conseguir, antes que ele vai retaliar, de modo manter isso em mente. Perto do fim, Batt começará jogando bolas maciças de energia que cerca de viajar por todo o quarto inteiro. Estes podem facilmente enviar-lhe a voar para a sua morte, por isso deve ficar mais próximo do livro cheio de paredes que nunca. Batt só ataque quando tiver certeza de que estamos seguros, e você vai inevitavelmente sair por cima.
Assassin No. 01: Jasper Batt Jr.: P5
Que você fez isso para dar forma final Batt's. Felizmente para você, é o segundo mais fraco. Massive como pode ser, tudo que você tem que fazer é esquivar dos golpes recebidos, e os diferentes tipos de leitura é bastante simples. Se ele puxa o punho para trás sobre seu ombro, ele vai entregar um perfurador de longo alcance. Sempre que ele está fazendo isso, você vai querer correr até sua barriga e começar a cortar afastado como um louco, como os seus ataques serão mais de disparar por uma milha. Quanto ao seu punch outros a uma estreita faixa-He'Ll que você saiba que está vindo por torção lateral. Estes podem batê-lo longe de seu estômago, mas você não deve ter medo deles. Eles não doem quase tanto quanto seria de esperar.
Se você com êxito terra um combo completo, você vai enviar Batt voar para trás. Depois disso, você deve recuar, e, gradualmente, fazer o seu caminho de volta para sua barriga. Repita o processo até que ele se choca com prédio e revela seu nariz bulboso para você. Comece cortando afastado, e não pare por nada. A combos mais tarde, você vai acabar com ele de uma vez por todas.
Parabéns, você terminou como No More Heroes 2: Desperate Struggle!

0 comentários:

Postar um comentário