quarta-feira, junho 23, 2010

Detonado Prince of Persia: The Sands Forgotten

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O Forgotten Sands tem um monte de tutoriais relativamente uniforme no jogo , assim que uma parte introdutória deste passo a passo é um pouco redundante . Ela ensina-lhe apenas sobre qualquer coisa que você precisa saber .

Se você alterar a dificuldade durante o jogo normal para Easy , você ganha um troféu de bronze / realização de cinco pontos, Our Little Secret . No modo Easy , todas as armadilhas e inimigos do dano são substancialmente menor , e o tempo é um pouco mais indulgente em alguns dos obstáculos ao longo do jogo . É preciso muito trabalho para morrer em combate no modo fácil, mas as plataformas é praticamente o mesmo .




Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.



As Muralhas

Para a maior parte , este é um modo auto-explicativo tutorial. É difícil , porém possível, para morrer, e serve para apresentá-lo a mecânica do jogo. Aproveite o tempo para se acostumar com o funcionamento dos controles.
Funcione para a frente , ignorando o ataque de artilharia, e saltar o fosso . Derrote os dois soldados, ea partir daqui, adotar uma política de vandalismo completa. Qualquer urna, barril, caixa, ou um vaso que você vê pode deter a vida ou a energia power-ups , para destruí-la como uma questão de disciplina.
Suba a parede mais próxima e siga o caminho , derrotando uma multidão de soldados e com a borda para trabalhar sua maneira em torno da borda do pátio. Wall- executar fora da borda no fim e derrota outra multidão de soldados , usando seu pontapé e Dodge habilidades para se manter seguro . Você vai ser muito menor número , na maioria das lutas que você entra para o resto do jogo, assim se acostumar com isso agora.
Wall- executar toda a diferença no parapeito , depois da quebra os vasos que estão bloqueando a porta. Use as bordas indicado para subir a parede, então salto da borda a borda e shimmy em toda a parede para a próxima área.
Use a borda e no banner para descer abaixo de um piso, na parede , em seguida, correr para o próximo conjunto de bordas e deslizar para baixo do banner. Finalmente , a parede de gerência e salto à borda do outro lado da sala, e saltar para a faixa de descer ao nível do solo . Pise no interruptor para permitir que um grupo de soldados para o quarto, então derrotá-los ou simplesmente rolar debaixo da porta quando ela fecha .
Wall- executar para a próxima borda e pule para a próxima área . Wall- correr para a borda direita e pule do outro lado da parede, em seguida, encaminhar e shimmy parede prazo para o patamar seguinte. Finalmente, na parede corra para o interruptor na parede esquerda e salto uma vez que você bateu para abrir o portão ao lado . Executar debaixo dele antes que ele se fecha.



A Fortaleza

Atravesse o equilíbrio vigas, em seguida, usar a bandeira para descer. Derrote os soldados, em seguida, use as bordas para alcançar a viga em cima. Caminhe junto ao portão de ferro forjado e subir até o topo , então salto de viga em viga para chegar ao portão do outro lado do pátio. Desça através de banners e derrotar um grupo de soldados .

Escale a parede , como indicado e corra na parede sobre a opção de levantar um portão. Esta é apenas aqui para dar -lhe uma superfície que pode ser executado, permitindo-lhe atravessar o fosso para o patamar seguinte. Wall- executar a trave e salto até a borda , dançando em torno dele para alcançar as pedras subir no topo do arco . Atravesse para o outro lado através da parede correr , então suspensa para o topo da porta e se deparar com as pedras de escalada. Descida para o chão , em seguida, role pelo buraco de drenagem.

Derrote os soldados e suba para a varanda com vista para a área. Corra até a parede para as bordas , em seguida, usar uma série de escalar pedras e paredes corre para subir de volta até o andar de cima de você. Uma vez lá, na parede correr e saltar para o feixe , em seguida, atravessar as pedras para subir e escala o muro para o patamar seguinte.

Salto em feixes para o outro lado do pátio , ignorando a chuva de flechas e aura geral da iminente destruição em curso. Wall- executar para o feixe seguinte e escale a parede à borda seguinte. Você finalmente capturado até Malik, e ganharam o Achievement / troféu uma recepção calorosa ( Bronze/20G ).

Como Malik pediu , bateu os três interruptores para abrir o mecanismo de travamento do portão . Os dois primeiros são bastante fáceis de acertar , basta correr ao longo da próxima vigas e paredes correr até saltar fora do switch. Ative os dois primeiros a levantar a gaiola que protege o terceiro, em seguida, executar e salto de viga em viga para alcançá-lo .

Depois da cutscene, correr para a câmara e vire à esquerda - a esquerda , e não do príncipe à esquerda - para encontrar um feixe de que os projetos para uma borda. Shimmy ao longo dessa borda para atingir algumas pedras de escalada , em seguida, descer para o patamar seguinte, e na parede corra para o outro. Move para a construção e execução de paredes , em seguida, salto para escalar algumas pedras .

Wall -run e salto novamente para chegar ao patamar seguinte, onde um casal de soldados com escudos estão esperando por você ; chutá-los para fazê-los deixar cair sua guarda, em seguida, acabar com eles com ataques normais.
Corra até a parede e aperte o botão para abrir um portão temporariamente nas proximidades.

Executado através de enfrentar um bando de soldados , dos quais dois estão usando escudos. Derrotá-los, em seguida, pressione o botão solitário na parede para abrir o portão ao lado . Correr rapidamente para começar por baixo dele antes que ele se fecha novamente , em seguida, usar a parede de execução eo patch de escalar as pedras na parede da direita para navegar próximo corredor .

Agora você consegue encontrar um outro velho amigo: pilares. Escale o mais próximo e pular para o outro para alcançar a varanda , onde um execuções cutscene.

Use os pilares para atravessar a sala para a varanda da frente, onde você luta com outro grupo de soldados. Uma vez que são expedidas, salto de pilar para pilar até chegar a um banner que você pode deslizar para baixo para alcançar com segurança no chão com . Retirar os soldados na escada em frente de você, então escala as rochas subir para a esquerda da porta do cofre .

De sua posição na parede salto , para o próximo pilar , então pule de uma para outra para alcançar a varanda. A partir daqui , você pode usar os mastros para alcançar o buraco na parede .



The Treasure Vaults

Como o príncipe narra, salto fora da extremidade da viga quebrada e mantenha R2/RT no ar para correr até a parede, como chegar a ele. Gota fora da borda , então corra para cima da parede oposta à mastros e swing de um para o outro para alcançar o buraco na porta.

Salto para o mastro seguinte e R2/RT imprensa no ar novamente para correr na parede até a borda da plataforma , em seguida, triângulo , saltar para cima das paredes. Usando R2/RT neste jogo fará com que o príncipe correr até a parede por uma curta distância a cada vez que ele toca , o que torna triângulo salto muito menos difícil do que era no Sands of Time. ( Esse movimento tende a confundir um monte de jogadores retornando Sands of Time, mas faz um monte de outra forma seriam difíceis escaladas verticais muito mais fácil do que seria de outra forma. )



Use a mesma técnica para executar paredes , saltar e escalar o muro para a próxima saliência . Dentro do cofre, derrotar um grupo de soldados, em seguida, use os pilares e mastros para dimensionar o espaço para a porta bem em cima. Você atingiu o cofre do tesouro interior e abriu o troféu da Solomon 's Army / Achievement ( Bronze/20 ).




Use uma série de saltos e na parede corre para descer o corredor em que cai, em seguida, digite a porta estranha. Aqui é onde você vai conhecer a Rainha Razia e receber sua primeira habilidade , o poder do tempo .

( Há também diversos vasos você pode quebrar espalhados reino Razia , mas que não regeneram entre as visitas. Vá em frente e esmagá-los se você for baixo na saúde, mas não quebrá-las apenas por uma questão de quebrá-los. Você podem acabar necessitando a vida mais tarde. )

Quando você retornar ao castelo, ser muito cuidadosos como você atravessar a sala ao lado , um monte de obstáculos estão lá especificamente para "ensinar" como usar o poder do tempo . As peças do piso irá cair fora como você cruzá-los , de uma forma que poderia ser melhor descrito como "baratas ". Felizmente, o resto do jogo não se tornar um hábito do presente .

O Stables

Aqui , quando você começa a fazer o seu primeiro contato com os esqueletos , as tropas questão de base do exército do rei Salomão , assim como o sistema Forgotten Sands experiência. Este guia recomenda que você totalmente fora max sua saúde e energia metros antes de fazer muito mais, em seguida, agarrando Whirlwind e cruzando para obter Battle Rage .

Esqueletos têm o hábito de realizar as suas espadas muito lentamente antes de realmente atacar com eles, mas eles só aparecem em grupos de uma dúzia ou mais . Dodge fora do centro do grupo antes de atacar , então para eles arado com ataques de energia.

Use o lado do portão de estável para saltar para os mastros no lado da sala, em seguida, saltar para a varanda com o portão fechado . Wall- executar a partir de borda a borda , então pule de pilar em pilar até que você possa alcançar o switch em cima. Puxá-lo permanentemente aberto o portão de saída . De lá, apenas uma gota de volta para o chão ea cabeça para trás a maneira você veio.



Role por baixo do portão para encontrar um par de balançar as armadilhas . Dependendo das suas habilidades individuais, você pode passar por uma dessas correndo em volta como swing e rolar por debaixo deles , ou saltando sobre eles como swing para você e rolar por eles . De qualquer maneira, eles são os mais difíceis armadilhas no jogo , por isso não se surpreenda se você toma um hit ou dois antes de você pegar o jeito deles.

Smash as urnas para qualquer problema de saúde poderá ser necessário , em seguida, uma outra expedição multidão de esqueletos. Uma vez que estiver pronto, use a parede mais próxima para alcançar o mastro perto da parede, que na verdade é um interruptor , que ativa a próxima série de obstáculos.

Wall- executar até o mastro que você acabou de ativado, em seguida, vire-se e virar -se para a sobrecarga de borda. Shimmy à direita em cima um pouco , então corra para cima e salte para o mastro seguinte, e então os três para além disso, para chegar às bordas acima da porta.


Escoar a última borda à alvenaria e subir , e depois saltar para o partido vigas no teto. Use as vigas e mastros sobrecarga para atravessar a sala, em seguida, use qualquer um dos banners para chegar à varanda com segurança.

O corredor seguinte marca a primeira aparição da armadilha honrado balançando machado, que é tratado aqui da mesma forma que sempre foi tratada com: corra como o diabo .


Na sala ao lado , a alavanca de manivela de 270 graus no sentido horário a partir de sua posição de partida para rodar em uma plataforma vertical para fechar a porta de entrada , use o mastro próximo ao swing e executar até o seu topo . Salto para o interruptor e puxe-a para revelar uma grande coluna , em seguida, descer com a bandeira nas proximidades.



Crank a alavanca para trás cerca de 180 graus para obter outra plataforma vertical no local, este no lado oposto da treliça . Triângulo - jump up entre a nova plataforma e na parede para chegar a sobrecarga de vara, salto em seguida, para o switch e caia com o estandarte . Esqueletos irá perfurar seu caminho em cerca de agora. Destruí-los , então triângulo salto até a próxima borda com as duas colunas que apenas causou a aparecer.

O próximo quarto contém o sarcófago em primeiro lugar no jogo , que é praticamente dado. Destrua-o , em seguida, superar uma série de armadilhas machado.




Depois de falar com Malik, suspensa através do banner , em seguida, executar o muro e pular para o mastro para ativar um pilar. Use-o para atravessar o fosso e puxar um outro mastro , levantando um outro pilar . Wall- executar para o switch, saltar e pular de volta rápida em ambos os pilares para alcançar a porta antes que ela se fecha.



O Works
Esta é uma série bastante simples de saltos e subidas, complicado pelas engrenagens e partes móveis das paredes. Aguarde até que a primeira parede a retratar , em seguida, na parede corra para o pouso seguinte. Aguarde até que o contrapeso a descer, em seguida, executar parede através dele e saltar. De aqui, salto para o ledge e correr na parede através da arte, em seguida, executar entre os dois contrapesos descer e subir a parede.


Agarre a borda, e depois à direita dançar e correr na parede através de duas engrenagens que giram para uma posição aberta. Shimmy em toda a borda até ao seu fim , e depois esperar para o muro ea parede para retrair - correr para a borda. Quando a parede empurra para trás para fora, usá-lo para alcançar a coluna e salta para a saliência do outro lado da sala. Use a série de mastros balançar sobre a arte e através da rotação , em seguida, virar para o banner e deslize -o para a varanda.

Use o raio quebrado na área próxima a chegar à plataforma central. Gire a alavanca de noventa graus, para seus pontos de vara quebrada ao feixe de inscritos para a varanda lateral. Wall- executar após a serra em movimento, em seguida, saltar sobre a armadilha de lâminas rotativas e subir até a borda na parede. Aguarde até que os picos de rodar longe , em seguida, na parede corra para cima o lado liso da torre e pule para a próxima saliência . Executar passado outra serra , em seguida, executar a porta fechada e salto para puxar a alavanca . Isto levanta a plataforma central.




Flip para a plataforma central e gire-o 180 graus para alcançar a próxima etapa da viagem. Salto sobre o feixe quebrado e executar paredes passado outra serra , em seguida, salto sobre a armadilha de lâmina para o patamar seguinte. Corra até a parede de borda a borda como as espigas girar fora, então pule através da abertura para a próxima saliência e iludir outra serra . Wall- correr e pular para o próximo interruptor .

Flip na plataforma central , mais uma vez e aponte o feixe quebrado no interruptor de parede. Use o raio para alcançá-lo , então corra para cima da parede para a chave e voltar para a plataforma central. Girar rapidamente a plataforma central para que os pontos do feixe na porta que você acabou de abrir , em seguida, passar por ele antes de fechar .

A sala seguinte envolve uma engrenagem gigante. Gire a alavanca mais próxima de você noventa graus para girar em um mastro de posição, em seguida, pular de para o feixe sobre as artes do mastro seguinte. Isto permite-lhe chegar a um interruptor no outro lado da sala , o que levanta uma plataforma para trás a maneira você veio.



Use os postes e vigas para chegar à próxima alavanca e gire-a noventa graus para levantar o que parece ser uma broca no centro da sala. Use os mastros próxima banner para voltar à sua posição inicial , gire a alavanca primeiros noventa graus para baixo uma coluna que atribui à broca.

Agora, usando a plataforma que você baixou com a opção , voltar para a plataforma com a segunda alavanca e use o mastro para alcançar a viga, a partir do qual você pode saltar para a coluna. Ir com ela para o raio da engrenagem do lado direito, depois do balanço na varanda e derrotar os esqueletos.

A partir daqui , fugir de uma série de armadilhas lâmina rotativa e você está em casa gratuitamente.

O Courtyard Fortaleza

Seu primeiro desafio é uma multidão de esqueletos, apoiada por vários membros mais fortes do exército de Salomão. A Attack Power vai bater os soldados maiores extrapatrimoniais por um segundo, permitindo que você rapidamente acabar com eles .

Uma vez que é feito, na parede corra e pule para alcançar o mastro em cima , e depois saltar de mastro para mastro para alcançar a borda . Contornar as lâminas de serras e use as colunas e mastros para chegar à varanda bem acima .



Funcione após o salto para lâminas de serras e as colunas , em seguida, derrotar os inimigos e rolar debaixo da armadilha de lâmina de rolamento. Wall- executar passado um outro par de lâminas de serras , em seguida, executar parede passado a serra e pule para a viga . Use o banner para chegar ao chão com segurança , em seguida, olhe à sua esquerda , o segundo é sacophagus à vista, logo abaixo da opção que você precisa para bater.



Destrua o sarcófago e aperte o botão, em seguida, recuar para a varanda ea parede prazo para o patamar seguinte. De lá, na parede corra para o interruptor e salte para o mastro . Rapidamente virar para a varanda e rolar por baixo da porta antes de fechar .

Na próxima área , a Titan abaixo você vai causar um número de passagens em colapso. Felizmente, você pode voltar no tempo , e você pode precisar de várias vezes. De qualquer forma, preventivamente parede correr para evitar o colapso no chão , em seguida, derrotar o grupo de inimigos com o portão fechado. Ricochetear na parede para puxar a alavanca e abri-lo , execute -parede em relação a outra palavra em colapso e evitar algumas armadilhas serra . Corra para o interruptor na parede e pular , então roll que você bateu no chão e correr pela porta antes que ela se fecha.

A varanda colapso na sala ao lado serve de introdução formal ao Titan , que é essencialmente um touro demônio gigante. Deixe-o de carga e tirar os esqueletos que geram ao lado dela , em seguida, dodge fora do caminho . Quando se atinge um muro e se surpreende , vindo de trás, com um ataque de energia e uma série de barras para esculpir a sua saúde.

Quando o Titan morre, ele quebra um portão que estava cobrindo um interruptor de parede . Corra até a parede para acertar o interruptor e pressione saltar no último momento para pular para a próxima parede . Mantenha pressionado o botão na parede e executar o príncipe irá correr até a parede em cima de fazer contato, permitindo que você faça um salto maior do triângulo e alcançar a borda seguinte.

A partir daqui, correr na parede e saltar para um dos pilares quebrados, em seguida, pular de pilar em pilar para o feixe quebrado. Ir parede e correr até a varanda, parede em seguida correr e saltar para cima do interruptor . A partir dele, flip de mastro para mastro para alcançar a varanda seguinte.

Outra escola de idade Prince of Persia manifesta armadilha aqui, como a sala ao lado é revestida com pontos sensíveis à pressão . Basta executar diretamente entre eles para passar sem lesão , como você vai ter um sucesso se você hesita por um segundo sequer . Derrote um grupo de guerreiros metade areia , através, em seguida, executar através do jogo seguinte das armadilhas. Enquanto você está nisso , no entanto, manter um olho para fora abaixo de você para o sarcófago de terceiros, que pode chegar a cair abaixo de uma das bordas perto do fim.

Na próxima área , vire a alavanca de noventa graus, em seguida, ative o interruptor para girar a engrenagem , movendo-se uma plataforma para a sua posição. Salto para a plataforma e deixá-lo levar você através do quarto , em seguida, na parede que antecede a varanda seguinte.

Aqui, a alavanca da esquerda gira a peça em forma de L na parede , enquanto a alavanca direita move a engrenagem superior ao longo de sua trajetória . Girar a peça em forma de L , duas vezes, se deslocam para fora da pista por completo, em seguida, mover a engrenagem para o final da pista. Girar a peça em forma de L novamente para que ele bloqueia a pista, em seguida, mover a alavanca do lado direito para girar a engrenagem móvel. Isso remove o bloqueio da maior velocidade , permitindo que você pressionar o interruptor no chão.





Agora salto para escalar as pedras através da abertura na parede e deixou correr . Salto para a plataforma , e peso do Príncipe irá girar a engrenagem , levando você para a próxima saliência. Ir parede e correr até a saída.

The Gates Fortaleza

Para fechar a ponte levadiça , você deve resolver um enigma envolvendo mecanismo de bloqueio da ponte.
A alavanca do lado esquerdo gira a engrenagem de todo o caminho no canto inferior direito , movendo-o ao longo de sua trajetória . A média gira a alavanca esquerda e no meio peças em forma de L noventa graus. A alavanca do lado direito gira as peças do meio e da direita em forma de L noventa graus.

Você deve começar a engrenagem toda a maneira para o outro extremo da pista para fechar a fortaleza da ponte levadiça. O truque para esse quebra-cabeça é que aquilo que pode parecer a solução óbvia - usar a alavanca direita para ajustar a rotação da peça intermediária em forma de L , assim você poderá rodar todos os três deles fora do caminho de uma vez - não funciona. Você não pode resolver tudo isso de uma vez, e deve, antes, dar um passo de cada vez.

  1. Gire a alavanca direita noventa graus no sentido horário , girando a parte direita em forma de L para fora da pista .
  2. Agora, envie a arte ao longo da via , tanto quanto ele vai com a alavanca esquerda
  3. Vire à direita a alavanca mais noventa graus no sentido horário .
  4. Empurre as artes ao longo da pista novamente.
  5. Puxe a alavanca direita noventa graus no sentido contrário
  6. Empurre as artes de novo, na medida em que vou.
  7. Puxe a alavanca meio de noventa graus no sentido contrário .
  8. Empurre a alavanca direita noventa graus no sentido horário .
  9. Empurre a alavanca meio de noventa graus no sentido contrário . Isso deve girar ambas as alavancas em forma de L na pista em cima do centro do dispositivo , abrindo o caminho da arte, na pista.
  10. alavanca Vire à esquerda na medida em que vou.
  1. Vire a alavanca outro meio de noventa graus para a esquerda para limpar o resto do caminho o trem para baixo da pista.
  2. Outra vez a alavanca esquerda deve concluir este puzzle.
Salto à plataforma sobre as artes , então pule na parede ao lado dele. Escala a parede até que você possa executar a parede o interruptor , então saltar fora a chave para pegar o mastro e flip sobre a plataforma. Como antes, o seu impacto gira a engrenagem grande , provocando uma cutscene. Isto também libera o "Só nós e eles troféu "/ Achievement.
Depois disso, você deve lutar contra dois touros e mais uma série de esqueletos no pátio abaixo. Use os pilares para a sua vantagem de manter um touro na baía , enquanto você se concentrar em outro.

Smash os barris para encher a sua vida e energia, então cabeça para baixo no túnel aberto e contornar uma série de armadilhas lâmina girando. Sua recompensa para fazê-lo é outra viagem para a dimensão djinns , onde Razia lhe dá o poder que você usará mais para o resto do jogo : Flow.

Use a próxima série de bicas para me acostumar com o fluxo de trabalhos. Uma coisa a tomar nota de particular é o quão rápido as recargas medidor de fluxo quando você tirar o dedo do L2/LB , basta soltar o botão de um segundo é o suficiente para encher o medidor de forma significativa. No final do corredor, subir a bica ao balcão , em seguida, acionar o interruptor no chão e executar rapidamente os pontos anteriores .

A prisão
Wall- executar ao longo da parede da direita para a borda , em seguida, soltar e deslizar para baixo do banner. Despacha os soldados de areia que a emboscada , então usar a coluna solitário para subir e saltar para a saliência nas proximidades.



direito Wall -run e salto para o mastro, em seguida, congelar o jato de água e balanço sobre o feixe quebrado. De lá, atravessa a sala saltando de coluna a coluna para o feixe , em seguida, congelar os jatos de água eo balanço entre as vigas de borda.

Wall- executar fora da borda ao mastro seguinte, swing para o jato de água, e correr até a parede da varanda. Você está em casa a meio caminho.

Suba até a borda e shimmy sobre as pedras para escalar , então saltar para puxar a alavanca em cima. Virar o interruptor na borda e segui-lo em torno da borda da sala, em seguida, na parede correr e saltar para a coluna . Use-o e as colunas de água ativada agora para alcançar as células em suspensão , mas a pressa , você só tem um tempo limitado antes de cada célula entra em colapso sob o peso do príncipe.

Salto de célula a célula , usando-as e as colunas de água para atravessar a sala antes de usar a bandeira de deslizar para baixo ao nível do solo . Ultrapassar outro pacote de criaturas de areia , em seguida, usar o interruptor de parede ao lado do banner para activar uma plataforma nas proximidades.

Essa plataforma permanece em existência apenas o tempo suficiente para lhe permitir chegar a um interruptor de proximidade, que aciona um jato de água. Isso é suficiente para chegar às duas opções na coluna da sala de apoio central , o que chama alguns monstros e inicia uma série de jatos de água do outro lado da sala.

Use o jato de água para impulsionar -se o suficiente até a parede para alcançar as bordas acima da porta , em seguida, salto de vara para vara a coluna até que você pode puxar o segundo interruptor na coluna de sustentação. Isso transforma na maior parte do resto dos jatos de água no quarto, que lhe permite chegar a sair da prisão .

Antes de sair , porém, há um sarcófago escondido apenas após o portão cronometrada , até um muro climbable . Certifique-se de agarrá-la enquanto estiver aqui .

Receba por outra luva de várias armadilhas e você escapou da prisão.

Os esgotos

... pode-se argumentar que esta não é uma melhoria.

Congelar as duas cachoeiras com o fluxo e triângulo salto até ao interior cima. Agarre a borda, em seguida, executar o muro passadas as armadilhas serra e congelar a cachoeira para chegar à boca do túnel de esgoto. Um jato de água final permite que você navegue na trave quebrada e sair da área.

Esta câmara está próxima a sua introdução para uma dor de cabeça freqüente para o resto do jogo. Algumas das colunas de água reduzir o seu fluxo , em intervalos previsíveis , a tal ponto que eles não estão suficientemente espessa para você agarrar -los.



Use as colunas para cruzar o espaço para a trave , mas dê uma olhada acima de você. Há um sarcófago muito bem escondido acima de você. Suba a próxima coluna tão alto como você pode dar um salto cego para a câmera. Quando as terras Prince em uma viga escondido, você vai estar cara a cara com o sarcófago.

Cair para o menor raio , em seguida, continuar ao longo do túnel. Na próxima sala grande, você terá seu primeiro encontro com os assistentes, que são uma freqüente dor no pescoço para o resto do jogo. Eles mesmos podem jogar bolas de fogo ou desencadear um curto alcance da força da onda para batê-lo voar, e pode apostar na verdade, o príncipe durante uma saliência se você não prestar atenção a seu posicionamento.



poder mais perigoso do assistente , no entanto, é a capacidade de convocar um número teoricamente infinito de outros inimigos. Enquanto eles não são difíceis de vencer , e pode facilmente ser expedidos chutando -os e esfaquear -los enquanto eles estão propensos , eles são muito bons em se esconder atrás de um monte de monstros bucha de canhão . Os monstros são eles convocar nunca vale qualquer experiência, mas eles contam como inimigos por várias realizações (ou seja, areia Nemesis, Death from Above ).

Com eles derrotaram , triângulo , salte até a alavanca indicada e gire-o , ativando um grupo de jatos de água na parede distante . Usá-los como barras paralelas para alcançar e puxar o interruptor que abre o portão.



Retornar para a alavanca e gire no sentido horário para ativar um par de colunas de água no meio da sala, congelá-los e usá-los para alcançar o portão aberto.

Use as pedras em bruto sobre os lados do túnel para chegar ao seu final , em seguida, salto baixo para a próxima sala para outra luta com um assistente de areia e sua posse . Corra até a porta fechada e pular para pegar a chave em cima, que ativa outro par de colunas de água . Corra até uma das paredes e do salto para agarrá-los , em seguida, usá-las para alcançar a alavanca na alcova . Transformá-la de noventa graus para girar o mecanismo que as colunas de água estão a emergir , em seguida, saltar de coluna a coluna a sair da sala .

Vire à esquerda e congelar um par de jatos de água para chegar ao sarcófago que vem, em seguida, vire à direita para sair do esgoto . Você precisa usar o fluxo de parede corrida através de um par de quedas d'água , em seguida, salto à direita no final da corrida e desativar o fluxo de ar , permitindo que o príncipe a navegar através da cachoeira em vez de bater nele. Acostume-se a este artifício , pois mostra-se muito para o resto do jogo .

Os banhos
Ative o interruptor no chão, em seguida, usar o fluxo de congelamento da água no local. Use-o como uma parede, em seguida, execute -la e saltar para agarrar a chave em cima.

Isso abre a porta ao lado, mas deixa um exército de criaturas de areia na sala com você. Tirá-los de qualquer forma, você pode , enfocando os assistentes em primeiro lugar, antes de continuar para a frente.

Retire-os , em seguida, use as duas chaves gerais na sala vieram para ativar um par de cachoeiras paralelas , perfeito para triângulo , pulando com o fluxo. Siga o balcão superior ao redor, então vá para trás downstairs e congelar os jatos de água antes que eles desapareçam . Swing em toda a sala para pegar de volta com Malik.




Congelar os jatos de água na parede , antes de desaparecer , então swing entre eles para chegar ao patamar no canto oposto da sala. Desde o desembarque , a parede de correr e saltar para cima do interruptor , que ativa uma série de colunas de água em toda a sala . Isso permite que você alcance e ativar um interruptor overhead segundo, que gira em torno de mais colunas de água. Use-os para alcançar a saída .



Quando estiver por lá , salte para a barra paralela à frente de você , em seguida, ativar o fluxo e correr até a cachoeira congelada , utilizando-a para saltar para cima do bar. Desativar o fluxo, em seguida, saltar sobre a cachoeira para a saliência logo atrás dele.



Escapar uma série de armadilhas rotação da lâmina , então usar as bandeiras e mastros de descer para o andar de baixo.

As Câmaras Royal

Use o interruptor de parede para ativar um par de jactos de água , em seguida, ativar o fluxo ea utilização dos jatos e da cachoeira para chegar à varanda em cima. Aperte o botão lá em cima e usar os jatos congelados para balançar até a borda do outro lado da sala, onde você pode alcançar uma viga. Sai fora, pegar o mastro, e ativar o fluxo só depois de passar pela cachoeira, no tempo certo para pegar o jato de água que se solidifica . É apenas alguns saltos de lá para alcançar a varanda.




Claro, você pode desejar que você não tinha .
Como explosões Ratash palácio distante em torno de você, na parede corra para o jato de água e swing off para o feixe abaixo de você. Agarre a coluna de água e desliza -la , e depois saltar para o chão.



Após a explosão seguida, executar o muro e pular para a coluna, então congelar os jatos de água diferentes e usá-los a voltar para dentro.

Derrube abaixo no quarto do palácio, via as bandeiras e distribuir as criaturas de areia que aparecem, em seguida, verifique a coluna de água no fundo. É fácil de perder , mas você pode usar a coluna para acertar um par de interruptores de parede e abra uma porta secreta. Atrás dele , você vai encontrar um outro sarcófago.
Deixe o quarto, e congelar o jato de água em primeiro lugar. Como antes, você tem que deixar que o fluxo vai longo o suficiente para balançar através da cachoeira, então imediatamente aperte L2/LT novamente para congelar os jatos de água segundo. Como você bater no chão, Ratash reaparecerá, e mais uma vez segue , hilaridade .

Corra ao longo da parede à direita e pegue o jato de água. Swing até o pedaço sobrevivente da varanda , em seguida, congelar a cachoeira da esquerda assim que você pode executar ao longo dela. Ir para fora das colunas e usá-los para voltar à terra firme.



Wall- executar para o feixe , em seguida, saltar e correr na parede até à aterragem seguinte . Como antes , o balanço de jato de água para jacto de água , deixando o botão Flow vão no ar assim que a cachoeira deixa de ser sólida para um segundo fluxo , em seguida, bateu de novo para pegar o jato passado e swing para a segurança.

Retire os inimigos assombrando o banho de reais, em seguida, congelar as cachoeiras do outro lado da sala e usá-los para subir . Ao longo do caminho senão, o sarcófago de um oitavo de desembarque escondido atrás da cachoeira direita.



No topo , siga a varanda ao redor e saltar para fora da parede o mastro em cima. Use-o e o próximo a ele para passar para a varanda ao lado . A partir daqui, você pode saltar na parede até o interruptor em cima, abrindo o portão ao lado .






Você está fora de novo , é claro, com queima Ratash em você à distância. Felizmente, este é o nosso último encontro com ele para agora.

Corra ao longo da parede e salta para a coluna de água , usando-o e os jatos para chegar ao destino. Triângulo - pular o muro e cachoeira para subir para o nível acima de você , então pule fora do raio de coluna de água. Pule de lá até o estandarte na parede e deslize para baixo em uma cutscene.

Executar um passado eixos balançando poucos e placas de pressão, e tire uma criatura de areia poucos , na base da roda . Congelamento da água com o fluxo também pára a roda de água no local, permitindo que você execute a parede entre os seus raios para a próxima área , mas você também pode subir na parede ao lado dela para encontrar um sarcófago escondido.


O Observatório
Vire à direita na entrada e salto para o mastro. Virar na borda , em seguida, shimmy à esquerda e use os jatos de água para virar para a aterragem seguinte. Corra até a porta e saltar para pegar a chave em cima, que desliga temporariamente o astrolábio .



Use os jatos de água para alcançar a alavanca que você acabou de ativado, e vire a alavanca de 180 graus para mover o astrolábio na posição. Dirija para trás a maneira você veio e salte sobre o astrolábio , em seguida, dar um salto complicado de lá para uma coluna de água. A partir daqui , você pode usar uma série de disparar jatos de água do lado do astrolábio chegar e agarrar uma parede quebrada.

Freeze e executar toda a cachoeira nas proximidades, então siga a borda em torno de um mastro . Swing até a próxima borda e escale as pedras até a outra plataforma circular. Wall- executar daqui para uma outra porta trancada , então corra para cima e pule para pegar a chave em cima ao lado .

Wall- executar para a esquerda para encontrar a alavanca que você acabou de ativado, e transformá-lo de noventa graus para slide parte do astrolábio na posição. Ir para trás a maneira você veio , e desta vez , a parede de correr em outra direção para encontrar e puxar uma alavanca segundo. Transformá-la de noventa graus para colocar uma segunda plataforma para a posição ao lado do primeiro.

Ir em todas as plataformas no astrolábio e puxe a alavanca no centro do mecanismo. Esta organiza mais duas plataformas do outro lado da sala. Correr, saltar, pegar , shimmy, e virar até chegar a um interruptor de sobrecarga terceiros. Puxá-lo para ativar mais duas alavancas .

Gire as duas alavancas para girar 180 graus plataformas do astrolábio na posição. Este tem o infeliz efeito colateral de redefinir o astrolábio totalmente , o que significa que você não terá tempo para atravessar as plataformas antes de girar e despejá-lo fora. Felizmente, a maldita coisa toda funciona com água , assim você pode congelar o astrolábio no lugar com o fluxo . Uma vez que as plataformas têm girado para trás em uma posição que você pode usar, congele-o.

É um salto difícil da primeira plataforma para a coluna de água a curto estendendo-se desde a parte seguinte do astrolábio , mas você pode fazê-lo sem ajuda. A partir da coluna , pule para a próxima coluna e solte o fluxo , deixando o astrolábio girar noventa graus. Ir para a próxima plataforma e montá-lo em 180 graus , até outra plataforma gira em local próximo a você, e salte para ela , e depois esperar para a plataforma vermelha a girar em perto de você. Ride que a plataforma até o final para sair do observatório.

À medida que surgem para a varanda , o uso do sulco na parede à direita do príncipe para alcançar a bandeira , em seguida, deslize -o para o próximo nível. Wall- correr para a próxima arrancar e subir para o buraco na parede.

Aqui, a parede correr para a bandeira rasgada e pular o muro, em seguida, ativar o fluxo de ar para agarrar a bica . Ir da coluna congelada a coluna congelados e deslizar para baixo as bandeiras no chão, onde você vai acabar em uma briga com um novo tipo de pesadamente blindados "touro" e sua comitiva de esqueletos.

Deixe-o carregá-lo , então esquivar assim se choca com a parede. Ataques apenas o poder pode violar sua armadura , então você pode querer tirar os esqueletos menor antes de você se concentrar sobre o touro .

Quando ele morre, ela bate uma varanda , dando-lhe o seu destino seguinte. Suba -a e escapar de uma série de armadilhas no corredor além.

A Sala do Trono

Direita de quem entra , vire à esquerda e escale as pedras à direita da porta , depois à esquerda na parede corra e pule para encontrar dois jatos de água. Congelá-los e virar para uma plataforma onde está escondido um sarcófago , em seguida, deslize para baixo do banner.



Para o seu próximo truque , congelar os jatos de água no lado esquerdo da sala, e manter o dedo sobre o fluxo de modo que você pode correr até a cachoeira no final e perca na trave . Salto através da abertura para o outro lado da sala, então suba até a borda direita e parede corra para o banner. Deslize -o para a fenda na parede , em seguida, na parede esquerda para executar o jato de água e swing ao feixe seguinte.




Saltar o feixe para a coluna , então pule para a próxima coluna . De lá, agarrar as pedras na base das escadas da sala de trono.

Ratash é grande , lento e hits como um trem . No intervalo, ele vai lançar bolas de fogo duro de bater para derrubar grandes quantidades de sua saúde. Close-up, ele vai tentar stomp -lo ou esmagá-lo com sua espada. De qualquer maneira , o rodeio com o círculo / botão B e contra-ataque, mas não amasse o botão tão difícil que você não é capaz de sair do caminho do seu contador inevitável.



Há um Achievement / troféu , intocável , disponível aqui , se você conseguir vencer Ratash sem ser atropelado . Principalmente , isto implicará abusando do seu dodge roll e acertá-lo apenas esporadicamente . Você fará melhor se você esperar até que tenha preenchido a maior parte de sua grade de atualização, incluindo Battle Rage, ou se você usar o poder do gelo para fazer dano extra.

Uma vez que a saúde Ratash está em cerca de 50% , ele cai de joelhos e começa a regeneração da saúde. Esta é a sua dica para pular em suas costas e terra de um ataque aéreo, que desarma Ratash e inicia a próxima fase da luta.

Ratash salta para uma borda distante neste momento e começa a assediá-lo com bolas de fogo. Mantenha mover-se em todos os momentos , e subir nas pedras perto do trono para chegar ao pouso em cima. Swing do jato de água para acabar com as explosões Ratash buraco na calçada , em seguida, subir até a pedra e à direita da parede , corra para adquirir um pouco mais de altura. Uma vez que você está aqui , salte para o switch flip e para a encosta , em seguida, salto em plataforma de Ratash .

O segundo verso é muito idêntico ao primeiro, só que desta vez , Ratash cria um monte de esqueletos para chegar em seu caminho. Quer vencê-los ou enganá-lo para subjugá-los para você , em seguida, levá-lo da mesma forma que você fez antes. Derrotar Ratash você ganha o Achievement / troféu " Não é o que parece . "



Deixar a sala do trono através da porta atrás do trono , onde você encontrará algumas armadilhas lâmina girando e balançando eixos para lidar com eles. Depois de correr o mais recente desafio , você vai encontrar outro portão no reino Razia , onde ela irá recompensá-lo com um novo poder : Flight . Esta é a habilidade de atirar-se , basicamente, como uma bala em inimigos distantes.


O Terraço

Voar através do espaço e tirar o grupo de soldados do esqueleto, em seguida, executar muro em toda a mudança para desencadear uma plataforma. Voar fora da plataforma e tire os inimigos no patamar seguinte.
Corra até a parede da alcova recesso para acionar o interruptor , então saltar a opção de pegar o mastro nas proximidades. Antes de o muro retrai novamente, virar e voltar para a parede , corra para cima e saltar para as pedras na coluna em frente , e depois saltar das pedras até a borda.

Wall- executar para a próxima saliência , em seguida, salto através da abertura e shimmy em torno do outro lado do muro. A partir daqui, saltar de coluna para coluna e use os mastros para chegar perto o suficiente para as criaturas de areia na distância que você pode bloquear até os com vôo e levá-los para fora.

Como a poeira , corra até a parede da alcova novamente para acionar a parede. Ir para o mastro, virar , pular, correr até a parede antes que ela se retrai , eo salto para o feixe de sobrecarga. Ir para fora da extremidade e use o mastro para saltar para o esqueleto da torre , em seguida, voar sobre e removê-lo. Rode a alavanca próximo a descer o nível.

Voe sobre os esqueletos e desmantelar toda a diferença , então corra para cima e agarrar a arrancar para a direita da porta. Esta próxima parte fica um pouco complicado.

A idéia básica é manter-se fazer uma cortina de parede executado em toda a liga do lado da torre, porque bater o switch ativa uma placa na torre e dá-lhe algo para agarrar . Mova-se rapidamente a partir de placa para placa e coluna para a coluna , em seguida, usar as pedras para conseguir subir até a torre . Trata-se de uma luta dos fechar-quartos com um par de touros blindados e sua legião de esqueletos, que é susceptível de ser sangrenta.

Vitória abre a porta de saída. Salto em todo o abismo e voar sobre os soldados esperando do outro lado , e depois saltar para fora da borda e agarre o mastro. Balance sobre à borda e corra até acertar o interruptor , então suspenso e correr para a placa de deslizamento antes que ele se retrai . Depois que ele faz , levando você junto com ele , desça e shimmy em torno do canto .

Triângulo - jump até o interruptor , então pulo fora e imediatamente a seguir ao redor da borda para a direita antes da placa desliza para trás. Uma vez que ele se move, parede para cima e para saltar para acertar a mudança, logo em seguida na parede corra para cima novamente e salte para o outro lado do túnel para pegar a placa. Montá-lo para cima e saltar para agarrar a arrancar da parede, e segui-lo ao redor.

Wall- executar -se fora da borda para acertar o interruptor e imediatamente pular . Você tem que saltar de mastro para mastro tão rapidamente quanto possível aqui antes do tempo se esgota, ou nos pólos vezes volta para a parede. Apenas martelo salto no momento em que seguramente agarre o pólo próximo da fila , e não esperar a oscilar em torno de um pólo duas vezes . Após o último salto, voar mais e esmagar os esqueletos que estão esperando por você no final.

Deslize para baixo a bandeira , em seguida, saltar no final e use o mastro para alcançar o banner ao lado . Repita o processo até chegar a bandeira passado, em seguida, saltar perto do fim e voar para os inimigos no corredor. Antes de cabeça para baixo do túnel próximo , certifique-se escalar as bordas à direita e pegue o sarcófago que está escondido ali.



Escapar de uma armadilha últimos e que você fez isso para fora do terraço.

A Rooftop Gardens
Aperte o botão no chão e ativar o fluxo . Isso deve manter as cachoeiras vai longo o suficiente para você triângulo saltar entre eles. Liberá-lo mais uma vez você está de volta em terra firme , em seguida, congelar a cachoeira e executar toda ela para o jato de água em primeiro lugar. Swing fora dele e salta o muro para o jato diretamente em cima , vire para trás ao redor , saltar e correr na parede até o topo .




Deslize pelo túnel próximo, e salte a abertura para evitar ficar preso pelas placas de pressão. Quando você voltar fora ao ar livre , deslize para baixo da encosta antes de você e salte no último segundo , usando a tag vôo o atirador distante.

Ir através da abertura e correr até o switch em cima, ativando o sistema hidráulico por todo o Rooftop Gardens . Swing à borda diretamente à sua frente , então congelar os jatos de água em toda a área . Swing fora os injetores e Fly to the sniper seguinte.

Congelar a cachoeira e correr ao longo dela , em seguida, saltar e voar para marcar o sniper. O próximo salto é um pouco complicado, simplesmente porque é apenas um salto , não há mecânica escondida para fazer o salto mais fácil, por estranho que pareça . Basta ter um começo running e Fly to the sniper.

Você deveria pegar até Malik agora mesmo. Swing para onde você viu -o a encontrar um sarcófago mal escondida atrás de uma palmeira.



Tente perseguição Malik , por todo o bem que vou fazer. Ir para baixo na inclinação e deslizar para baixo , pulando fora no último segundo que você pode voar para o sniper. Ir de sua vara para o switch em cima para ativar o sistema hidráulico local, em seguida, swing até a próxima plataforma e Fly to the sniper.



Congelar a cachoeira e correr ao longo dela para o jato de água em primeiro lugar, em seguida, solte o fluxo no ar assim que o jato de água próxima ativa , no tempo certo para que você possa agarrá-lo . Swing off para a coluna , em seguida, deslize abaixo a rampa e vire à esquerda , permitindo que você execute - parede sobre a cachoeira congelada e salto para o jato de água. Você vai precisar de tempo para o uso do fluxo de modo que o primeiro jato de água é na hora , em seguida, soltá-lo no ar novamente para o próximo disponível. O calendário é complicado , por isso não se surpreenda se você toma um par de tentativas.

Salto através da abertura próxima de voar para o sniper, em seguida, executar muro e pular para o jato de água. Fly to the sniper seguinte, em seguida, use a parede e os jatos de água para subir para a sobrecarga de borda. Rapidamente shimmy à esquerda e não ficar parado, como o franco-atirador na plataforma distante pode batê-lo fora da parede com uma bola de fogo sorte. Congelar a cachoeira e swing em ambos os jatos e, em seguida voar para o sniper.

Deslize abaixo a rampa , saltando através do espaço , e deslizar para baixo do banner. Nesta vertente , vire à esquerda e congelar a cachoeira, em seguida, executar muro e triângulo salto até o topo .

O túnel próximo está cheio de mastros e balançando eixos. O truque para ficar com esta área em uma única peça é evitar balançando no mastro , tanto quanto possível , permitindo que o príncipe fazer com que cada salto com o mínimo de preparativos . Isso torna muito mais fácil a um tempo passado, o salto eixos.

Quando estiver de volta fora , mova o mais rapidamente possível para evitar indexada por bolas de fogo franco-atiradores ". Derrote as criaturas de areia antes de você , então use uma simples parede correr e saltar para superar o fosso em primeiro lugar. Fly to the sniper em primeiro lugar, então a derrota ou a evitar a sua cópia de segurança e Fly toda a diferença para atingir o segundo atirador . Aqui , retire os soldados , em seguida, congelar a coluna de água e subir para que possa alcançar os jatos de água. Flip para a segunda coluna de água , rápida saltar fora , e Fly to the sniper seguinte.



Mais uma vez , use os jatos de água para chegar perto o suficiente para o franco-atirador que você pode voar o resto do caminho , em seguida, executado através da cachoeira. Ir até a parede paralela , corra para cima dele, congelar a cachoeira, e usá-lo para obter o resto do caminho até o próximo nível.

Use as colunas de água para chegar ao dias central, onde você vai de vento em uma das maiores batalhas ainda. Retire os assistentes em primeiro lugar, ou , literalmente, isto pode durar para sempre, e fazer uso liberal de quaisquer poderes que você ganhou através do menu de upgrades. Whirlwind é particularmente útil aqui, o que lhe permite derrubar a maioria dos soldados e obter uma imagem clara no assistentes.

Antes de sair , porém, não se esqueça de saltar em toda a diferença para a cachoeira. Há um sarcófago escondido por trás dele.

Depois que você pegar , sniper ace que foi atirando em você o tempo todo com o vôo , em seguida, use os jatos de água acima de sua plataforma de swing através da parede para a saída.

Os aquedutos

Use as colunas de água para avançar , e depois saltar fora da última e Fly to the sniper. Swing fora do jato de água em primeiro lugar, correr até a parede mais próxima , e salta para agarrar o segundo maior jato de água. Isso permite que você alcance uma outra , maior série de jatos, e cruzá-las para chegar à parede do aqueduto . Freeze e executar toda a cachoeira , e depois esperar para a serra para sair do caminho antes de subir a borda na parede.



Congele a cachoeira, em seguida, executar toda ela para o jato para chegar à varanda. Freeze e escale a coluna e, em seguida rápida de saltar para voar para o sniper.

Deslize a rampa e virar à direita, em seguida, executar fora da borda da rampa e pular para as colunas de água. Use-os para chegar à passagem aérea , quando você finalmente apanhar com Malik. Como está se tornando um hábito , não vai terminar bem.

Ter passado um machado algumas armadilhas e placas de pressão para avançar na aquedutos. É hora de aprender um truque novo: o salto abutre.

Os abutres de areia na verdade, não ataque. Em vez disso, eles são uma espécie de como lidar pontos, o que você mirar usando Flight . Qualquer urubu voa para o príncipe está prestes a começar esfaqueado até a morte , então quando você agarrá-lo , você deve pular fora o mais rapidamente possível .

A próxima parte dos aquedutos é uma espécie de abutre -jumping tutorial, e deve ser bastante auto-explicativo . Use os urubus para navegar pela área, e se acostumar com o timing.





Sua próxima parada é uma grande dias semi- circular , onde você deve lutar outro destacamento do exército de Salomão. Mais uma vez, ir atrás dos assistentes em primeiro lugar, usando os poderes ou ataques aéreos para escapar à sua meatshields .

Uma vez que todos eles se foram , um casal de urubus vão aparecer nas proximidades, dando-lhe uma forma de progresso. Antes que você, no entanto, suspensa a borda da plataforma e use os jatos de água para descer até o chão. Há um sarcófago aqui em baixo, escondido em uma alcova .




O truque para esta próxima seqüência maior parte tem a ver com timing , porque você precisa usar os baldes na Aquedutos " roda d'água como pegas , e há uma janela relativamente estreito em que você pode ir longe com segurança. Use os abutres de areia para chegar a sobrecarga mastros , então agarre a borda e esperar o primeiro segmento a entrar no intervalo. Ir para rapidamente e, em seguida salto para a primeira jaula suspensa logo que você é alta o suficiente para alcançá-lo.



Salto para a segunda gaiola depois de ter altura suficiente, então pegue o segundo balde . No momento em que você espera, cerca de polegada para o lado e saltar para a parede, depois de parede corra para o jato de água e balanço fora. Voar para o soldado na varanda , então derrote seus confederados.

Agarre o abutre a partir da varanda , então pegue o próximo salto e na parede. Corra até ele e voar para o abutre seguinte, siga o rastro de aves em toda a volta do edifício até que você pode voar a relativa segurança.



Wall- atropelado e escalar a cachoeira congelada , em seguida, retire os soldados no corredor. Quebre todas as urnas para renovar a sua saúde e energia, em seguida, use os urubus nas proximidades de subir no telhado de Tomb Salomão.




Túmulo do Rei Salomão
Esta é essencialmente uma revanche com Ratash . Ele faz mais dano agora, e se Ratash começa a levitar , ele está se aquecendo para uma poderosa explosão de fogo que só podem ser contornadas por correr atrás de uma das tábuas de pedra na borda da plataforma.






Como na sala do trono , use seu dodge roll para evitar ataques a espada e pummel suas canelas com greves espada rápida. Sua stomp lento mas poderoso faz um grande estrago , então se você ver seu pé ir para cima, pare o que você está fazendo e fugir. Ignore os soldados que qualquer convocação, como Ratash terá a maioria deles para fora si , quer com a sua espada ou quando ele usa a explosão.

Quando Ratash vai abaixo de saúde 50% , ele explode a plataforma completamente. Use os abutres areia e mastros para se deslocar de uma plataforma para outra , tirando os soldados que geram em cada um, e subir de volta para o topo da tumba. Desta vez, não há o suficiente da plataforma de esquerda para você evitar explosões Ratash , mas , felizmente , isso não vai jogar um papel. Ratash vai acabar a luta para você quando ele fica abaixo de saúde de 25%.

Sobrevivendo à desforra com Ratash desbloqueia o "Não mais humano " Troféu / Achievement.
Avançar para dentro do túmulo e executar passado um par de pistas. Seu próximo desafio é a mais longa single mais perigosa , a parede de executar no jogo , seguido por um corredor estreito cheio de placas de pressão e lâminas de serras . Nem é um passeio no parque , mas ambos são baseados principalmente em torno de timing e bons reflexos .



A área central do túmulo esconde a entrada Rekem , que é guardada por um novo inimigo : as baratas areia. Mesmo sem Battle Rage / Fury, uma espada swing é o suficiente para ter uma saída barata único, mas elas tendem a aparecer em bandos enormes . Ataques Power trabalhar bem para você comprar algum espaço , ou usar Whirlwind para derrubá-los longe de você.

Uma vez que você lidou com eles , por sua vez a alavanca da estátua até a parte quebrada de lances da estátua de pessoal no local. Isto levanta uma escada e ativa um cano de água na estátua diretamente acima.
Tal como acontece com a estátua em primeiro lugar, resolver o enigma da estátua segundo consiste em fazer todo o pessoal novamente. Ao contrário da primeira estátua , há várias peças para a estátua . Dito isto, você pode solidificar a água com o fluxo , o que obriga as partes da estátua a girar de forma independente.

Utilizando o fluxo , não é difícil de girar a alavanca de modo que as duas peças do pessoal da estátua estão na mesma faixa.

Resolver este puzzle ativa uma série de colunas de água ao longo do teto da câmara , que lhe permitem alcançar a terceira estátua . É um pouco mais complexo , mas a idéia básica é a mesma coisa , e você não deve ter muita dificuldade colocar as peças do pessoal no local . Fazendo isso retrai a escada , abrindo caminho para a Rekem .

Mantenha perto do muro que você deslize para baixo da escada, e manter um olho sobre o que está para acontecer. Esta é uma outra série de testes de reflexo , com um corredor cheio de armadilhas balançando espiga e placas de pressão no final.





Depois de tudo isso , você começa a voltar ao reino Razia para aprender o poder da recordação , que retorna parte de Rekem ao seu estado original intacta. Você só pode lembrar uma parte de seu entorno em um momento, e se houver mais de um objeto revogáveis no intervalo, o jogo tende a usar como padrão para qualquer um , o Príncipe está voltada para .

Os obstáculos mais próximos estão lá para te ensinar mais sobre como funciona Recall . Como você faz sua maneira mais profunda em ruínas, ter uma força mista de areia e baratas shieldmen .


Ruínas de Rekem
Chegar aqui , em primeiro lugar desbloqueia Bem-vindo ao troféu Rekem / Achievement.



Depois de falar com Razia , lembre-se do penhasco para a esquerda e triângulo saltar até seu topo. Na sala de estátua , você vai conhecer seu primeiro titã , um miniboss que luta muito parecido Ratash faz. Ela não tem qualquer bola de fogo , mas geralmente aparece com um grupo de criaturas menores areia. Você pode lidar com isso da mesma maneira que você lutou Ratash . Uma vez que você tenha chegado até a sua meia-vida , que muitas vezes cai de joelhos , saltar para as costas e aperte o botão de ataque para terminá-lo fora, ou simplesmente continuar atacando.

Lembre-se das pedras no canto, em seguida, executar muro e pular para os mastros . À medida que a terra na trave , a retirada do mastro antes de você e usá-lo para subir para o patamar. Lembre-se próximo do mastro , swing ao feixe , e recordar o mastro próximo de alcançar a próxima plataforma .




Wall- correr e saltar para a coluna , em seguida, use a linha de colunas para atravessar para o outro lado da sala. Wall- executar a plataforma , em seguida, lembrar o muro em frente de você e salto triangular para a borda em cima.

A partir da borda, parede correr e saltar para a coluna quebrada , e lembrar o bar paralelo à sua frente. Lembre-se de cada objeto em seu caminho que você vá, em seguida, salto à vara. A plataforma a sua esquerda leva a um sarcófago , enquanto a plataforma à direita leva para fora da sala de estátua.

Deslize para baixo a bandeira , então recordar a plataforma e salto triângulo para cima. Wall- executar através do interruptor e deslizar para baixo no banner para abrir a porta de saída.

Executar um passado armadilhas serra poucos , em seguida, escalar a parede até chegar à sala do trono.

Sala do Trono de Rekem
Depois de tirar as baratas e os soldados que estão tentando pará-lo , seu objetivo é encontrar uma maneira de abrir a escotilha da sala do trono fuga secreta.



Etapa um: subir a parede perto do trono, e recordar as barras paralelas nas proximidades. Use as barras de balanço sobre a viga revogáveis perto da entrada, em seguida, use o feixe ea barra de cima para alcançar a borda . Lembre-se da borda seguinte , depois de parede correr para o desembarque .

Suba a parede à borda superior , então corra e pule para a saliência na parede oposta . Shimmy ao longo dela para a plataforma revogáveis em frente ao portão, em seguida, suspensa e , hum, " recordar - un " para encontrar um sarcófago.

Da plataforma sarcófago , salte para a viga quebrada jutting fora de uma das colunas de sustentação , eo salto através da abertura de feixe em frente. Suba a aterragem e rolagem preso sob a porta , onde você vai encontrar um par de bordas ao lado dele. Lembre-se de parte do teto e shimmy em toda a sala para chegar ao pouso por trás do portão fechado, onde você encontrará uma opção em cima. Puxe-a para abrir a porta secreta .

Desde o desembarque , use as bordas para alcançar qualquer um dos banners por trás do trono , e deslize -os a voltar para o chão. Use a pedra no túnel de fuga para descer.

O túnel de fuga viu melhores dias , francamente. Ative o interruptor da porta e rolar debaixo da armadilha seta antes de fechar , em seguida, derrotar um bando de baratas , enquanto evitando bolas de fogo a partir de um sniper distante. Depois de ter uma imagem clara , KO sniper com o vôo , então swing entre os jactos de água para outro patamar.



Congele a cachoeira tempo suficiente para saltar triângulo maior parte do caminho para cima, em seguida, deixar de ir ao fluxo e voar através da cachoeira para nocautear o inimigo no patamar seguinte. Voar para o patamar seguinte, em seguida, congelar a cachoeira que você pode correr ao longo dela e pule para a próxima . Finalmente, a congelar os jatos de água e balanço entre eles , então descongelá-los assim que você pode voar através da cachoeira para o inimigo do outro lado .

Pegue uma titan e sua posse barata , e Razia vai abrir a porta seguinte para você.

A Fonte Sagrada

Razia como explica a história da área para você, alguns soldados areia chegará para oferecer o seu parecer. Retorta por esfaqueamento.

Depois Razia abre a porta ao lado, recordar o trecho nas proximidades da parede e do congelamento da cachoeira. Executar ao longo dela e passar para o desembarque, em seguida, tomar as baratas que estão à espreita .

Lembre-se da segunda cachoeira e congelá-lo , permitindo que você triângulo saltar dele e do arco para atingir o patamar acima de você.

Rekem Reservatório
Lembre-se nas proximidades da cachoeira e congelá-lo assim que você tem algo para correr , então saltar sobre as colunas nas proximidades. Lembre-se de direito próxima borda antes de desembarcar , em seguida, recordar os dois tubos de água, como você faz sua maneira através do quarto. Use a bandeira na parede a deslizar para baixo ao nível do solo , onde você luta com outro grupo de criaturas de areia com um titã como backup. Vamos tirar o titã como muitos deles , como você pode ao mesmo tempo alvo e você eliminar os assistentes.

Em vez de sair imediatamente da área através do abutre que só apareceu , executado através da cachoeira , à esquerda da parede revogáveis a encontrar um sarcófago.

 


Com esse feito , a retirada da parede e usá-lo para obter altura suficiente para que você possa pegar o urubu. Use-o para alcançar as colunas , que devem preencher a lacuna entre você ea estátua do leão que você viu anteriormente .



Enquanto estiver aqui , cai fora da borda da plataforma e shimmy para o lado direito, onde você pode encontrar uma parede muito bem escondidos climbable . Wall- correr para a borda e siga todo o caminho até o fim para encontrar um sarcófago.

Volte até a estátua , então recordar a parede próxima e pule triângulo para as bordas em cima. Lembre-se de cada um jacto de água ou borda em volta de você fazer o seu caminho em torno da metade superior da sala , então triângulo pular um nível usando a parede recordou no final. Repita o processo - recordação do salto, recordar a próxima plataforma ou objeto antes de a terra - a receber de volta toda a sala.

Role pelo buraco na parede para encher a sua saúde ou a energia , se necessário, em seguida, lembrar os tubos de água para criar uma série de colunas. Quick jump em toda a sala, em seguida, execute passado um par de armadilhas balançando - espiga.

No final do caminho , você tem um outro sabor do desporto nacional Rekem é : deslizando uma escada em espiral interrompida com a morte na linha. Congelar a primeira cachoeira e percorrem para chegar ao início do declive, virar à direita e , em seguida, ou se congela ou lembro de nenhum dos obstáculos em seu caminho. No final do salto, e pegue a bandeira .

Hall de Salomão

Depois de tirar a oposição , a retirada da estrutura na frente de você para abrir uma tubulação de água. Escale a coluna e usá-lo para obter altura suficiente para voar até a shieldman no patamar próximo. De lá , pegue o abutre expressar toda a sala e Fly to the sniper.

Lembre-se o jato de água e usá-lo para balançar mais a gama de vôo do segundo atirador , depois voar para o último inimigo a entrar no bom Hall. Desmonte as baratas e os soldados que vigiavam o local onde quiser.
Antes de subir , há um sarcófago na planície vista na frente de você , mas abrindo o portão pode ser um pouco complicado. Aperte o botão na parede à direita do portão para ativar os jatos de água nas proximidades , em seguida, usá-los para chegar a rachadura na parede.

Shimmy ao longo e correr na parede do outro lado da chave acima da entrada, em seguida, saltar fora do switch, roll quando bateu no chão, e correr como o inferno para chegar ao portão antes que ele encerra .



Quanto ao motivo pelo qual você está realmente aqui, voltar fora do portão e recordar as paredes de ambos os lados do triângulo , como você saltar até as escadas. Conforme indicado, correr até a parede perto da porta túmulo e use as colunas para alcançar a borda acima da porta.

Gire a alavanca para o objectivo da estátua de Salomão, na porta, como Razia instruído. Pisar o interruptor abre a porta , mas como você pode ser capaz de dizer , o mecanismo é alimentado pela água. Use o fluxo para manter a porta aberta o tempo suficiente para que você possa oscilar entre as colunas e entrar no túmulo.

Passe pelo outro corredor cheio de armadilhas para encontrar a porta final para o reino de Razia . Lá dentro, ela lhe dá a última power-up no jogo , o que aumenta drasticamente o poder de sua espada ataques básicos. Para o resto do jogo, você pode soltar criaturas de areia normal em um hit , enquanto criaturas maiores morrem após três ou quatro barras. Está agora uma máquina de destruição.

Depois de arado com uma corredores poucos preenchido com monstros, correr até a parte coberta de Rune- parede e virar para o mastro. Salto fora dela e ir abutre -hopping , novamente, em seguida, tomar as criaturas de areia que geram quando você terra .

Lembre-se próximo a borda e, em seguida lembrar e pular para a próxima coluna . Vulture e saltar para recordar a porta, em seguida, tomar o abutre / coluna expressa à aterragem seguinte. Pule até a área circular para uma luta com uma Titan, entre outras coisas.

King's Tower

Comece sua escalada recordando a parede mais próxima . Correr ao longo dela e pule para o mastro , em seguida, swing e correr até a parede para agarrar a borda. direito Wall- executar e triângulo salto até a sobrecarga de colunas, em seguida, executado através da porta.

Lembre-se do muro à frente de você para que você possa iniciar um salto de triângulo , em seguida, lembrar o muro você veio para terminá-lo e alcançar a borda acima de você.

Use os urubus para chegar as colunas , em seguida, recolhê-los no ar e chegar à borda distante. De lá , o balanço entre os mastros no lado da torre para alcançar as pedras , então escalar o muro .

No topo desta torre , lembre-se da plataforma vizinha e voltar para dentro. Wall- executar e pegue a próxima coluna , em seguida, lembrar o arco para que você possa usá-lo para triângulo pular para o próximo nível . Pegue o mastro e recordar a parede mais próxima , assim você pode saltar fora dela para chegar à coluna. Lembre-se de uma plataforma exterior enquanto você está navegando em direção a ela , e depois saltar através da abertura e recordar a próxima saliência à direita antes de alcançá-lo.

Use os abutres que pairam acima de você para chegar à próxima mastros , velas , em seguida, a partir de abutre abutre para chegar ao topo da torre do rei. Você verá um sarcófago em segundo plano enquanto você está ave -hopping. Em vez de subir a parede mais próxima quando você chegar ao final do desafio , salto através da abertura e utilização do urubu no fundo para subir ao telhado da torre. Uma vez lá , destrua o sarcófago final do jogo, em seguida, use a alavanca para abrir o portão.

Com isso, subir o portão e pule recordar toda a diferença. Agora, tudo isso é entre você e do Palácio são uma série de armadilhas de rotação da coluna. Você está oficialmente no trecho de casa.

O Palácio

À medida que você entrar no bom Palace, um trio de assistentes em um balcão acima de você atacar com um exército de soldados respawning . Isso pode parecer ruim num primeiro momento, mas considerando o seu ataque normal corta -los ao meio imediato, não é apenas a de um grande negócio . Uma vez que a primeira onda está morto , você pode matar facilmente os soldados um a um, como eles respawn, o que torna este o melhor quarto do jogo para trabalhar em vários troféus em combate, / Conquistas . Por exemplo, esta é a área mais fácil só para começar Sand Nemesis , uma vez que os soldados aparecem uma de cada vez e pode ser morto com um golpe cada.

Quando você terminar de andar com esses caras , parede executar para ativar as duas chaves em cada extremidade da sala, em seguida, executar parede para puxar a sobrecarga de conexão e abrir o portão. Matar ou simplesmente fugir dos assistentes e, em seguida o pato pela porta antes que ela se fecha.

Suba para a saliência acima de você e lutar com a horda de soldados que vêm para ficar no caminho . No final do corredor, Fly através da abertura para o soldado solitário à espera lá, então ricochetear na parede interruptor e corra até o portão .

No beco sem saída, na parede corra e pule para pegar o primeiro feixe , e depois saltar através da abertura na parede e correr por todo o switch. Saltar no final para agarrar as vigas , em seguida, salto em toda -las rapidamente antes da porta se fecha .

Ir para o lustre , pouco antes de um par de touros blindados derrubá-lo . Luta pela emboscada que se seguiu , com sua espada nova, os touros são uma má memória em dois balanços tops.

Wall- executar para agarrar um mastro, em seguida, saltar fora do mastro à parede para acertar o interruptor de saída. Ir a partir da mudança para o feixe , em seguida, saltar para a varanda e corra até o portão .

Próximo passo: na parede corra para acertar o interruptor , então pule fora a mudança para as bordas do outro lado da sala. Deixe cair para baixo duas vezes, em seguida, na parede correr e agarrar a borda da plataforma. Se levantar e correr antes que o portão se fecha. (A certa tendência estranha desenvolveu aqui.)
Na próxima área , retire um grupo de soldados de areia e seu camarada Titan. ( Se você está olhando para o David e Golias troféu Achievement / , certifique-se de matar o titan com um overhead slash , e não apenas cortando-o em tiras ).

Em ambos os lados da sala , fique no chão para ativar a opção de uma cachoeira próxima. Congelá-lo com o fluxo e usá-lo para funcionar até o jato de água nas proximidades, em seguida, saltar fora da cachoeira para alcançar o mastro. Swing fora do mastro e usar o urubu para chegar e virar a alavanca, em seguida, deslize para baixo no banner para voltar ao chão sem quebrar seu pescoço.

Atravesse a porta antes de prescrição e de parede corra para o crack. Shimmy ao longo dela e pule para a borda do outro lado da sala , depois de escala para o buraco na parede, usando as bordas .

Corra além das armadilhas no corredor seguinte para chegar ao piso térreo de seu último e maior desafio.

A subida final

Há um número de vasos no piso térreo , e se você estiver com pouca energia , certifique-se esmagá-los todos. É provável que você precisa voltar no tempo um pouco antes de chegar ao topo da subida .
Para iniciar a sua viagem , use a chave no centro do terreno para ativar duas cachoeiras no dias na frente de você . Congelar as cachoeiras e pular para cima do triângulo , utilizando-se a cachoeira primeira à esquerda , e como você se aproxima do topo, pular o muro do lado direito e o tempo de descongelamento . Você quer navegar para a direita através da cachoeira à esquerda e pegar o mastro .



Salto do pólo à viga. Seu próximo desafio é o primeiro de uma série de saltos difíceis triângulo horizontal, onde você precisa mudar rapidamente e repetidamente as cachoeiras à frente de você de sólido para líquido . O truque é lançar L2/LT como o príncipe começa a sua animação salto , então ele é apenas afastar-se da parede com o tempo a água se torna líquido novamente. É muito difícil e requer tempo extremamente preciso , mais do que qualquer coisa que você fez no jogo até agora.

Use a coluna próxima ao patamar de fazer uma série de saltos mais fácil , então faça um outro salto triângulo horizontal para alcançar uma viga. Pegue o jato de água e balanço para a cachoeira, congelá-lo primeiro, e correr até a cachoeira para pular e pegar o mastro. Repita o processo novamente para ganho de altura ainda mais , em seguida, virar para o jato de água última para chegar a um posto tão necessário. Quebre as urnas para recuperar parte da energia que você gastou em rebobina .

A próxima etapa da viagem acrescenta uma série de quedas d'água extra para a horizontal triângulo -jumping você tem feito até agora. Se você jogar seus cartões para a direita , você pode "enganar" na última perna ao saltar direto para o raio quebrado, mas você não pode depender de ter altura suficiente para alcançá-lo. De qualquer maneira, uma vez que você passar, subir na coluna para obter altura suficiente para que você pode pular para o mastro seguinte.

Use a cachoeira próxima ea linha vertical de jatos de água e mastros para subir ao nível seguinte , com um merecido posto . Destrua as urnas , em seguida, ficar no interruptor no chão para abrir o portão de saída.
Isso adiciona um limite de tempo para o último e mais difícil dos saltos horizontais. Felizmente, se você não estivesse fazendo isso rapidamente, você não vai ser capaz de fazê-lo em tudo. Quando chegar ao balcão , você começa um cutscene e outro posto e, francamente, você ganhou ambos.



Há um pequeno exército de esqueletos que esperam para pará-lo na calçada exterior , e mesmo que você tem a sua espada nova, há bastantes delas que isso pode ser complicado . Esta é uma boa área para trabalhar na realização Acrobat troféu /, como existem dezenas de inimigos e eles são muito densos .

Uma vez que você faz volta para dentro da torre, é hora de um pouco mais de plataformas , mas nada é tão punindo como os saltos eram cachoeira . Use os abutres para se mover entre as plataformas e ainda na torre , culminando em um salto triângulo entre cachoeiras.

Como a torre começa a balançar -se distante , use uma nova onda de abutres para continuar a subir , então Fly fora do mastro passado para destruir um esqueleto nas proximidades. De lá, continuar a subir , indo na maior parte de ave para ave , até que acabam aderindo à parede.

O ângulo da câmera é o grande assassino aqui, como a posição das cachoeiras "não olhar muito para a direita até que você está realmente no meio deles. Executar deixou fora de seu punho , em seguida, saltar e fazer um outro salto triângulo horizontal entre as cachoeiras. Pegue um urubu em pleno ar , e ricochete de ave para ave até que você alcançou com relativa segurança.
Isso, é claro , não dura .

Aparentemente , alguém jogou na Ubisoft Bayonetta .

Ir de plataforma para plataforma no coração da tempestade, com urubus para impulsionar -se sempre que você não tem nada melhor para agarrar . Com sua nova espada , as emboscadas intermitente de esqueletos não deve ser um problema sério. Principalmente, você tem suas mãos cheias de apenas permanecer vivo .
No final dessa seqüência , você está contra Ratash em sua forma final e mais poderosa , e você destravou o Eye of the Storm troféu / Achievement apenas para fazer isso aqui em uma única peça . Esta é uma luta em várias fases, que na maior parte de permanecer vivo, e Ratash primeiro passo é drenar alguns magia Razia's . Você ainda pode usar sua terra, fogo , gelo, e os poderes do vento , mas você não pode voltar no tempo durante esta luta.

Ratash inicialmente convoca um grupo de soldados normal a chatear você , que pode ser ceifadas facilmente como tudo que você está lutando. Ratash se tende a tentar agarrar em você, ou com apenas uma mão ou um após o outro , que você pode evitar com um Dodge bem-cronometrada roll. Parece que você pode evitar furtos a garra furando a parte inferior da plataforma , mas infelizmente não é esse o caso.

Ratash também gosta de ir para um fortemente telegrafou overhand soco. Quando ele joga isso , ele também traz o medalhão no peito perto o suficiente para a plataforma que você pode obter um par de golpes dentro ativar o poder do gelo para obter um dano extra, em seguida, executar o mais rapidamente possível e barra no medalhão. Uma vez que você tem uma sensibilidade para o tempo nesta luta , você pode começar a mover preventivamente , uma vez que você vê punho Ratash voltar , então você está em posição de derrubar alguns dos seus direito à saúde como as terras do punho.

Quando Ratash atinge 75 % da saúde , começa parafusos de queima de energia na plataforma , que abrigam-se em sua posição atual e explode logo depois. Ele também convoca uma outra onda de capangas , e perseguiram -lo com os parafusos de energia quando você está lidando com eles. Os capangas que você possa encher a sua saúde e energia durante a luta , mas não deixe ficar muitos hits polegadas

Na saúde 50%, Ratash começa a usar um soco axehandle pesado que vai bater -lhe na próxima semana , se ele se conecta , bem como todos os outros movimentos em seu repertório . Ele também às vezes cai duas mãos sobre a plataforma e começa a criação de volta para uma grande onda de fogo , mas você pode antecipar que, com uma série de hits para o medalhão .

Na saúde 25%, Ratash chama um titan e se retira da luta completamente. Fazê-lo, da mesma forma que tenho lutado para a maioria dos titãs do jogo até agora, e viver uma nova onda de soldados areia. Se você jogar seus cartões para a direita , você pode deixar Ratash garra todos eles até a morte para você , e então voltar para seus golpes e evitando garras até ele deixa -se aberta.

Na saúde a cerca de 5 %, Ratash traseiras para trás completamente, mas um par de abutres areia lhe dar a oportunidade para alcançá-lo e uma barra de terra , matando final . Neste ponto , é todo o bar gritando. Parabéns por espancamento O Forgotten Sands .

2 comentários:

Anônimo disse...

Kra não conseguir passar da face do palacio aciono a primeira chave ele abre a segunda chave aciono a segunda chave ele vem com uma barra eu vou na barra e vou para o balcao e o portao continua fechado.

Unknown disse...

Estou em uma fase a muito tempp e não faço idéia do nome. É uma sala onde tem a cabeça de um leão e sobre ele uma estatua virada para uma porta. Ppr favor, poderi me ajudar?

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