Introdução
Magia ou pistolas, espadas ou martelos, habilidades ou força, masculino ou feminino, bem ou mal-As escolhas são suas para fazer. Mas independente de como você decidir para enfrentar os desafios à frente, seu objetivo é o mesmo: a vingança.
Seja qual for o destino traz para você, nosso guia de Fable II irá ajudá-lo a resolver isso. Com dicas e orientações para combater a missão principal e missões secundárias, além de tesouro e prata locais-chave, o nosso guia para Bowerstone é manual e não só o aventureiro ideal. Ao lado de seu fiel cão, nós somos a sua melhor aposta contra .. mal ou bem, o que quer.
Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quer uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/ o valor é de R$ 5,00.
Infância |
Bowerstone CIDADE VELHA |
Rose pára durante um breve bate-papo na rua, ao virar da esquina, mas logo leva a uma grupo de pessoas amontoadas em volta da caravana um comerciante. Sente-se em torno de o ecrã para ver a caixa do profissional da música, que uma mulher nas proximidades, a Theresa cego, sugere que você compre a fim de alcançar seus sonhos. Bastante fácil, certo? Não é bem assim. A caixa de música custa 5 ouro, e você e Rose não têm nenhum. Tempo para fazer alguns biscates em torno da cidade, a fim de compensar a diferença. Siga o rastro brilhante de reunir-se com Derek quem está montando guarda à frente.
Albion's Most Wanted |
Infância (cont.) |
Imagem de Barnum Device Captura |
A trilha brilhante agora leva-o até um beco logo à direita da configuração de Barnum câmera. Você começa um pouco interrompida apenas fora do beco que você encontrar Rex, um valentão local, atormentando um cão vadio. Após o corte cena curta, você tem de se defender contra Rex, mas isso não é realmente difícil. Basta aproximar-se dele e lhe dar uma palmada ou dois com sua espada para mostrar as verdadeiras cores do bully (Acontece que ele está amarelo).
Continuar perseguindo o rastro de luz e ver o chão apenas após o pacote de crianças a descobrir o primeiro dos cinco mandados, a Mandado de Arson. O rastro de luz, em seguida leva-lo ainda mais para baixo a rua e subir as escadas para a varanda de um prédio onde Balthazar pede sua ajuda.
Infância (cont.) |
The Hunt Beetle |
Desça e vire à direita para encontrar as Mandado de assalto atrás de uma lixeira perto de um menino. Continue a seguir a trilha até a rua para encontrar Pete e Betty, uma jovem squabbling pedido que você recuperar uma garrafa de bebida alcoólica roubado do mendigo, na mesma rua.
Tramp's Treasure |
Vire-se do seu lidar com Betty e você pode encontrar o Garantia de Arrombamento no chão, em frente de um cão. O mandado de quinta, a Mandado de Guntoting, É muito próximo, mesmo no lado oposto da rua estreita. Com todos os mandados em mãos, o rastro brilhante leva de volta para o guarda Derek.
Na sua maneira de ver o Derek, você vai ficar parado por Arfur, que novamente tenta persuadi-lo para o mal. Basta andar por ele, se você, como nós, que preferia ser bom. Você encontrará Derek no mesmo local onde você deixou e você pode trocar-lhe a sua pilha de mandados de 1 moeda de ouro, levando sua bolsa total de 4 de ouro. Para a peça de ouro líquido final, seguir a trilha brilhante sobre a Monty, um lamentável seiva sob a varanda de seu amante dilacerado.
Infância (cont.) |
The Love Letter |
Deixar a casa e voltar a caravana do comerciante e abordagem Murgo para comprar a Music Box. Rose Siga até o final da rua onde você pode usar a caixa de música. Após a breve cena, siga Rose de volta o beco onde o seu triste camas são pouco. Stand em cima de sua cama dentro do barraco e você pode escolher dormir para provocar outra cena cortada. Quando acordar, siga o guarda em torno do canto e aceitar ir para Fairfax Castle.
CASTLE FAIRFAX |
The Birth of a Hero |
Pavilhão de lago |
Deixe as caravanas e seguir o caminho brilhante até a estrada para se encontrar com Teresa, que o leva através de um portão. Antes que você pode deixar, nas mãos lhe a Theresa Bower Lake Tomb Seal. Theresa mostra-lhe um túmulo de entrada na água abaixo que você está para entrar. Siga o exemplo da trilha brilhante (ou simplesmente pular pela encosta abaixo) para fazer seu caminho para a beira da água.
Há um baú escondido na saída junto à água, em meio a alguns pilares de idade. Agarre a Children's Health Poção do interior antes saltar para a água e nadar até a ilha pequena com a entrada do túmulo. Cerca de volta à entrada do túmulo é um Silver Key você pode coletar antes da abertura de entrada da tumba, com o selo do túmulo.
The Birth of a Hero (cont.) |
OLD TOMB |
Você vai encontrar um bando de besouros dentro da caverna próxima, que você pode facilmente colocar a perder, mantendo o seu terreno e explodindo-los com sua besta. Há mais insetos do que você provavelmente perceber, de modo a manter olhando para objetos brilhantes vermelho a aparecer e dar-lhes um tiro rápido para se livrar do amaldiçoa. Depois de limpar o quarto, olha para um Silver Key dobrado em um canto ao longo da parede esquerda.
Siga o rastro brilhante em um longo corredor onde você pode esperar encontrar mais insetos impedem o seu caminho. O salão abre para uma área maior. Olhe para a esquerda por uma porta-roxo brilhante que pode ser aberto para encontrar um tesouro escondido com um saco cheio de moedas em ouro 150.
Você tem que atirar em um alvo flutuante no lado oposto da sala para abrir uma porta de entrada para a sala seguinte. Apenas dentro da sala é um pouco mais de um desvio para a esquerda que vai levar você a uma caixa com o Rusty Mace. Agarre-o e besouros poucos vão aparecer atrás de você antes que você possa continuar seguindo o rastro brilhante pelo corredor da caverna.
The Birth of a Hero (cont.) |
Em pouco tempo você pode manchar um terceiro esqueleto no terreno, este com Suicide Note Drake's que conta a história de uma gema, ele jogou para dentro do lago subterrâneo que você acabou de deixar para trás. Backtrack para o lago e procure um local borbulhando para a direita, onde você pode mergulhar para recolher os Feiticeira Aumentar. Com os despojos recolhidos, voltar a seguir o rastro.
Após mover-se através do salão para cima e pulando de uma saliência, você estará em um caminho que corre acima do lago subterrâneo. Continue sempre em frente para outra sala com mais insetos e para outra caverna com, uh, mais insetos. Há um monte de besouros, neste espaço aberto, incluindo alguns em um patamar superior à esquerda e um pouco entre cada uma das pontes curto para a direita.
Você está em breve conduziu a um pouco mais de um quarto do enigma. Stand no círculo central na frente da porta ao lado e atirar no alvo para a mover em direção a você. Antes o alvo pode afastar-se, golpeá-la com sua arma branca e depois dispará-la novamente, ela se afasta para abrir as portas.
The Birth of a Hero (cont.) |
Teresa fala de como você entra na sala ao lado. Quando a plataforma no centro da sala ilumina-se, passo para ele e você será capaz de gastar os pontos de experiência que você coletou até o momento para aumentar suas habilidades. Você precisa adicionar pelo menos uma capacidade Will, embora sinta-se livre para atualizar contrário, contudo, você escolhe. Recomendamos vivamente a capacidade de choque.
Strike the Cullis Gate (er, a coisa flutuante rosa) com a sua capacidade será de novo e ele vai abrir um portal para voltar Bower Lake. Use o portal e você será transportado para fora do túmulo, imediatamente cercado por besouros. Você pode simplesmente spam o ataque Choque para matá-los todos e começar a sua nova missão.
The Bandit |
Pavilhão de lago |
Você vai encontrar a estrada está bloqueada, embora o Bert amigável permite que você saiba que você pode derrotar o bandido Thag para abrir a estrada. Siga o rastro brilhante do Norte, descendo a encosta até que você bata um caminho que leva para a floresta e para o acampamento de bandidos Thag's.
Digite o camp (audácia!) E um par inicial de bandidos irá aparecer. Fight 'em off com o que habilidades você tem (o choque funciona muito bem, como faz a manobra do rolo oferecidas pelos estilos Dextrous) e estar preparado para bandidos mais para aparecer em grupos de dois ou três. O atordoa Shock atacar inimigos, permitindo uma baddy desativar enquanto virando-se para lutar contra outro sem ter medo de ser atacado por trás. Quando todos os asseclas Thag são derrotados, Thag se aparece.
Thag não é bem a sua tarefa simples são bandidos, mas também não é muito difícil. As abordagens Thag, marca-o com sua arma variou de sopro e ele com o choque. Choque não tem muito de um efeito de stun, então você precisa confiar em evasivas para não ser atropelado. Se você tem a atualização Dextrous Estilos, você pode usar um ataque-roll-ataque padrão de rolo a tag Thag e fugir imediatamente qualquer ataque contra ele joga. Luta inteligente e ele vai morrer muito rapidamente.
The Journey Begins |
Ao libertar o casal, Dick ataca, porém ele é bastante facilmente derrotado. O caminho para Bowerstone agora deve ser aberta, para seguir o rastro brilhante para a entrada da estrada.
Bowerstone MERCADO |
Blacksmith Job |
O trabalho de um ferreiro é bastante simples, como um ponto se move através do controle deslizante, golpear seu martelo quando o ponto está dentro da seção de cada vez menor verde. Como o ponto verde da barra é sempre a diminuir, é mais fácil fazer um ataque bem sucedido martelo sobre a passagem do primeiro ponto que salta. Você pode aumentar seu multiplicador para cada espada consecutivo, terminou sem um erro, o que aumenta a quantidade de dinheiro que você ganha para cada espada concluída. Se você é promovido, o preço base para cada um se levanta a espada, embora a dificuldade do mini-jogo também aumenta. |
The Journey Begins (cont.) |
ROOKRIDGE |
Você pode tomar cobrir razoavelmente boa por trás de uma estrutura de pedra britada para a esquerda, um local do qual você pode bater a maioria dos bandidos para o nordeste. Puxe sua besta e procurando suas auras vermelho para mostrar onde eles estão. Alternativamente, você pode apenas fogo e sua besta normalmente Auto-alvo para a mais clara do alvo. Mantenha derrubar os vilões até que você veja um matar em câmera lenta, o seu signo que não há nenhum esquerdo para atirar.
Com a estrada clara, seguir a trilha de ouro e procurar um caminho a sua direita que leva até a encosta para a área onde os bandidos mortos encontram-se agora. No fim do caminho é um baú escondido com uma Civil Ring. Há ainda um segundo segredo até a estrada da trilha brilhante leva em você. Ir para outra filial, desta vez para a esquerda, que conduz a uma plataforma de ilha, com uma estátua que está ocultando um Silver Key por trás dele.
The Journey Begins (cont.) |
À medida que a estrada cachos leste você chance em cima de um trio de bandidos que estão dormindo. Theresa sugere começar a cair sobre eles com a sua besta, o que faz para um conjunto de fácil mata. Atrás de seu acampamento é um local que escavar o seu cão vai assinalar, permitindo que você pegue um saco de 100 moedas de ouro. Muito perto está um baú com o Dog Tricks! Ocultar Snout livro. Push no norte e em breve você vai chegar a uma ponte preso.
Theresa ecoa os sentimentos dos bandidos que sugiro que você mergulhar fora da ponte e na água, então vá em frente e fazê-lo. A trilha brilhante vai levar você a uma praia onde um homem chamado Herman pede-lhe para ajudar a encontrar seu filho em uma caverna nas proximidades. A entrada da caverna é apenas um à frente.
The Journey Begins (cont.) |
Hobbe CAVE |
Apenas após a Hobbes, ao largo da trilha brilhante no canto da caverna, é um ponto escavar ouro com 100 peças. Siga a trilha para cima em alguns caminhos prancha de madeira e olhar para um pequeno desvio à esquerda, onde pode fazer um par de saltos, descendo para encontrar um baú com mais 250 moedas de ouro. A trilha brilhante vai levar você de volta para a caverna anterior de onde se pode continuar seguindo a trilha até as rampas.
Em breve, você entra numa área bastante apertado onde Hobbes cercam estalando fora das grades no quarto. Use Shock sem qualquer entrada direcional para atordoar o lote e, em seguida, mergulhar para fora do caminho de tentar manter todos os inimigos em um lado de você, ficando cercado é perigoso. Quando você saiu da sala, volte para a trilha até encontrar Herman em uma porta fechado.
Não há uma rota alternativa ao longo da parede da caverna à direita que você cai em uma bonita área decadente Lookin '. Faça o seu caminho até o fundo e encontrar a porta que você pode embarcar busto aberto, levando você para a caverna atrás da porta supracitado. Você encontrará Herman, que já lavados, e outro Hobbe para matar. Teresa convida você para fora da caverna, para continuar seguindo o rastro brilhante.
The Journey Begins (cont.) |
ROOKRIDGE |
Oakfield |
Um pouco mais à frente, a trilha brilhante leva você ao lado de um lago bonito. Procure um Silver Key à vista à sua esquerda e continue até o morro para um templo na colina.
O Ritual |
A Bridge Too Far |
ROOKRIDGE |
O rastro brilhante leva ao ar livre onde se encontram momentaneamente o líder bandido, Dash, de uma distância. Ele vai fugir antes que você possa fazer nada sobre isso, então basta seguir a trilha até o nível do solo e, em seguida, um pequeno lance de escadas para encontrar um outro grupo de bandidos. Tente manter a sua distância e evitar ficar cercado-se você pode controlar para ter 'em fora, há um baú nas proximidades de uma Standard Saúde Poção. A trilha deseja-vos para o sul da via férrea, apesar de um rápido desvio para o norte lhe renderá outra Silver Key.
Apenas alguns metros até a pista e você precisa prestar atenção para uma emboscada do seu lado esquerdo. Há um bandido neste grupo, que é particularmente forte, e não será atordoado pelo choque, de modo a utilizar muito de sua capacidade de rolamento (você deve tê-lo, e nós esperamos que você faz) para permitir uma greve de seguro-strike-roll greve greve-padrão de ataque do rolo.
O Ritual (cont.) |
Você vai acertar as faixas vez e só um pouco mais acima é uma outra emboscada com outro dos super-vilões que não vai ficar surpreendido com o seu Choque. A arena estreita proporcionada pelas faixas que dificulta a criação de distância, para apenas tentar matar os caras mais fracos, evitando o super-vilão. Continue seguindo a pista e você encontrará logo Dart sentado em cima de uma plataforma de fala smack. Enquanto ele está blabbering, prego-lhe com um único tiro (de tudo) e ele vai para baixo, permitindo que você pegue o ouro 100 do baú atrás dele.
Oakfield |
O Escultor |
O Ritual (cont.) |
Til Death Do Us Part |
ROOKRIDGE |
Você encontrará Alex, no extremo leste do Mercado Bowerstone. Antes de falar com ela, você pode usar o livro A arte da sedução que vamos dar-lhe sedução expressão, um que o Alex é muito afeiçoado. Você pode alternativamente trazê-la em seu favor através de seu padrão de expressões positivas, mesmo farting. Bloquear Alex e continuamente para impressioná-la para mover o cursor em direção ao anel de casamento.
Quando você tiver bastante impressionado com Alex, The Game oferece a opção de entregar sua nota rejeição de Victor ou casar com Alex. Alex dando nota, a rejeição é-surpresa!-A escolha mal neste dilema, e casar com ela é a boa escolha. De qualquer maneira, o retorno de Victor para completar a missão. Você vai ganhar 100 pontos de renome para a ação, deixando-o com apenas um punhado de ganhar, a fim de impressionar o abade.
O Ritual (cont.) |
O arqueólogo |
FAIRFAX GARDENS |
Assim que chegar a Cidade Velha, o seu cão tem a correr em direção a um local de escavação. Siga o cachorro para o site escavar e desenterrar os Ancient Scroll. Return to Fairfax Jardins e vá até a mão do Belle para completar a missão e ganhar 75 pontos de renome, mais do que precisa para impressionar o abade de Oakfield.
Oakfield |
O Ritual (cont.) |
WELLSPRING CAVE |
Eventualmente, você chegar a uma piscina de água com uma mola que você e Hannah pode usar para encher seu jarro de água. Stand no chão destaque switch e esperar lá como o percentual no canto inferior direito da tela sobe com o nível de água do jarro. Quando o jarro é de 100 por cento cheio de água, pegar o Silver Key na água, apenas atrás do chafariz. Siga o rastro brilhante para fora da sala, de volta do jeito que você veio.
Como o túnel abre-se para a grande caverna com as mechas, você vai correr em um novo tipo de inimigo, o homem oco. Homens ocos são bastante básicos inimigos, mas muito agressivo. Tente mantê-los à distância com tiros de bala e limpar o caminho para Hannah. Retorno com ela para a secção central.
Hannah agora abre uma porta de entrada para a segunda câmara. Levá-la para a próxima sala e ir para o pé no chão switch na plataforma elevada da sala. Ela vai começar a encher seu jarro com água enquanto você assiste em cima. Paveias vai começar flutuante na sala e se transformando em homens ocos, em um primeiro momento e, eventualmente, três de cada vez. Rapidamente em snipe 'com sua arma de longo alcance para mantê-los longe de Hannah-se um vilão autônoma fica perto do monge, metas mudar temporariamente a tenda do inimigo que é mais provável bater Hannah.
O Ritual (cont.) |
Com a sala clara, seguir o rastro brilhante para o próximo quarto, pise no interruptor destaque, e esperar por um cenário de jogar fora, terminando com Hannah decolando em um túnel. Siga-a para dentro do túnel e para fora Oakfield.
The Hero of Strength |
Oakfield |
The Hero of Will |
OLD TOMB |
Brightwood |
Há hobbes estar atentos como você caminhada pelo deserto, mas nada que você não tenha visto antes. Isto é, até perto do castelo, a leste. Você vai em breve ser apresentado a um novo tipo de inimigo, os guardas flecha. Seus padrões não são particularmente originais, mas estes bandidos são raramente dura retardado por seus ataques por isso vai ter manobra evasiva para obter através da luta ileso. É altamente recomendável o Time Control habilidade será que vou deixar você urdidura atrás inimigos e atacá-los sem medo de ser combatida.
Quando você tiver limpado a área em frente ao castelo, vá para dentro e esperar mais guardas Spire, um par de escadas e um par de escadas. Combate nas escadas é tão difícil sentir-se livre para atraí-los em outro lugar. Quando você chegar ao destino no exterior, no topo da escada, você encontrar-se com três guardas torre muito poderoso. Podem olhar como qualquer outra torre de guarda, mas tomar uma surra heckuva antes que eles vão para baixo. Use sua técnica rolar muito e evitar ficar rodeado de sobreviver à luta.
Mover-se na torre em frente e subir as escadas para o piso superior. Há uma cena que você pode assistir, e como ele termina você está instruído por Theresa se voltar para a guilda no Túmulo Velha.
The Bargain |
OLD TOMB |
Bowerstone MERCADO |
Pavilhão de lago |
Tente ficar atrás do troll como alguns dos pontos fracos brilhante aparecerá em suas costas. Quando você vê o troll lançar entulho em você, use rolos de lado para evitar os ataques. Contanto que você mantenha distância e rolar com freqüência, você deve ser capaz de derrotar facilmente o troll. Quando o troll é derrotado, desenterrar Diário de Lucien a partir do local onde estava o troll e depois retornar ao Theresa no Túmulo Velha.
Road to Westcliff |
Brightwood |
Limpe o caminho e depois pisar ainda mais na floresta. A trilha brilhante leva a Hannah, er, Hammer, que em seguida leva-o para a área da Costa do bandido.
BANDIT DA COSTA |
Como você se move para oeste, olha para baús e outros tesouros pelo caminho. Esteja atento especialmente para o Silver Key apenas ao largo da ponta sul da estrada antes de ziguezague no centro da área da costa Bandit. Olhe para frente em todos os momentos e prestar atenção ao seu cão que você vai ficar sabendo dos inimigos à distância. Se você está consciente, você pode começar a saltar sobre os inimigos, iniciando a luta de longe usando seu projéteis apanhar os fracos.
Road to Westcliff (cont.) |
Limpar o campo e, em seguida procurar por um casal de tesouros nas proximidades. Próxima parada? Westcliff estrada, assim caminhada para norte, até a próxima área.
WESTCLIFF |
Esperar balverines mais como você se move para o oeste. Eventualmente, você vai correr em Lilith, que não é um balverine. Você precisa de escolta que você continue a oeste, através de uma ponte. Como o caminho de volta para baixo, um outro par de balverines aparecer.
Manter ao longo do caminho e em pouco tempo você perto de uma zona de Fortaleza com um trio de guarda balverines assistindo de cima. Eles não vão atacar você, mas você pode assustar 'em off com alguns tiros de sua arma antes de ir para a fortaleza. A trilha brilhante leva a uma porta que carrega a área próxima, a Howling Halls.
Road to Westcliff (cont.) |
HOWLING HALLS |
Faça o seu caminho até o final da arena para encontrar um buraco grande e intransponível de espigas. Hammer um pilar pontos fracos que ela pode derrubar, o que deixa-lo sozinho para combater o próximo lote de balverines. É neste ponto onde a magia Raise Dead torna-se especialmente útil, oferecendo distrações ao balverines para que você possa se concentrar no combate a um inimigo de cada vez. Quando Hammer derrubar o pilar, utilize-o para atravessar o poço spiked e depois olhar para a esquerda para um baú com um Cure-All Poção Saúde.
Siga o corredor ao lado em outra sala aberta com outro no peito (este tem 250 moedas de ouro). Ir para a próxima sala aberta e subir a escada em espiral. No topo da escada, olhar para uma sala ao lado para um Silver Key. Não muito adiante através dos túneis subterrâneos, você vai chegar a uma porta que leva de volta para Westcliff.
The Crucible |
WESTCLIFF |
Consulte o menu de missões e completar quests qualquer aparência atraente. O Desenvolvimento Westcliff e quests Cold Comfort Agricultor quer produzir um monte de pontos de notoriedade e, por conta própria, pode ser o suficiente para você ganhar o seu caminho para o cadinho. Quando você tem o estoque adequado de renome, voltar a Mad-cão e ele vai deixá-lo para o cadinho.
O CADINHO |
Em volta de um composto de lutar contra três ondas de besouros. Dificuldade é essencialmente inexistente, embora os besouros fazer cada vez mais difícil na terceira rodada e realmente matando tudo dentro do prazo pode ser difícil (embora não seja necessário). Se você tem magias poderosas, em uso e seus efeitos raio para soltar o amaldiçoa o mais rapidamente possível. Quando todas as três rodadas são completos, uma porta se abre para o segundo quarto.
The Crucible (cont.) |
A terceira rodada tem mais três ondas de Hobbes, mas o que torna este ciclo único é o de barris explodable colocado ao redor da arena. Atire nos barris para explodir em 'up e tirar o Hobbes, ao mesmo tempo emocionante da multidão e você ganhar ainda mais dinheiro.
Na quarta rodada vai ser contra os homens ocos, os inimigos que spawn de wisps flutuante. Há lotes de vilões para lutar de uma vez e creaming-los com magias ligado raio é a melhor maneira de tirá-los rapidamente. Sala de Clear, recolher o seu olhar, e vá para a quinta rodada.
Bandidos são o inimigo du jour no quinto nível do cadinho. Assim que você entra na sala, descer as escadas e entre na arena para o outro lado onde você encontrará escadas que levam até a ponte que atravessa a sala. Este é o local onde os inimigos aparecem pela primeira vez e se você estiver esperando pela entrada da sala você só vai tirar fotos pote e perder tempo. Há uma abundância de barris explodable para disparar e você pode fazer toda a luta da sobre a ponte.
The Crucible (cont.) |
A sétima rodada é um jogo contra o balverines. Há explodindo barris você pode utilizar, mas o terreno torna difícil fazer isso sem algum tipo de feitiço área que vai explodir barris adjacente ao mesmo tempo, tirando os maus.
A oitava e última rodada de pits Crucible-lo contra uma rocha troll que luta exatamente como o Forest Troll que você encontrou anteriormente em sua busca. Procure por um brilho vermelho em torno de seus pontos fracos de corpo e alvejá-los com suas armas. Corrida à volta à volta do troll para zap qualquer esconderijos vermelho (como zits). Eventualmente, Hobbes vai começar a beliscar os calcanhares quando você tentar lutar, para dar-lhes um Raise Dead feitiço para mantê-los ocupados enquanto você tirar o troll. Felizmente, há apenas um troll gigante para matar.
WESTCLIFF |
The Spire |
WESTCLIFF |
The Spire esfarrapado |
Semana 1 |
Antes de dirigir através da porta no lado distante do quarto (a uma trilha brilhante leva você a), procure em uma sala para a direita para uma caixa dentro da qual encontramos Concentrada Will Potion. Pega o loot e seguir o caminho sugerido pela porta e, eventualmente, até algumas escadas.
Embora seguindo a pista, procurar um caminho alternativo, que se ramifica a sua esquerda, para cima de algumas escadas. Isso leva a um outro conjunto de habitação e dentro de um dos quartos, idêntico ao das salas anteriores, é uma outra caixa, esta com 500 moedas de ouro. Volte para seguir a trilha até encontrar-se com Bob.
Siga Bob abaixo a passagem e você será apresentado a Locklear, que tem algumas palavras para vocês. Não tem muito para fazer aqui, apenas aguardar o sinal para encontrar o comandante deixando-o de volta na trilha brilhante.
The Spire (cont.) |
Week 38 |
Semana 137 |
Muitos anos depois |
Como você pegar o loot, Garth aparece e retira o colar de seu pescoço. Você está agora livre para usar todo e qualquer Will ataques você já aprendeu.
The Hero of Will |
The Spire esfarrapado |
Eventualmente você achará câmara do comandante, que por agora está vazia. Espere por Garth recuperar o atraso e, em pouco tempo, o convidado de honra vai aparecer. Você começa a luta do comandante para este tempo real, mas ele não estará sozinho. Enquanto você tenta derrubá-lo, o comandante rodeia-se com dezenas de guardas.
Distrair os guardas com o Raise Dead força de vontade não vai realmente trabalhar aqui, então se concentrar em usar rápido, primeiro-ataques nível raio como Choque, Inferno, e Force Push. Spam o atacará repetidas vezes ao estar tão próximo do comandante possível. Você quer incluí-lo no dano do ataque, ao mesmo tempo manter a guarda das suas costas. Assista ao Comandante cuidadosamente para que você possa rola tempo para escapar de seus ataques. Ao contrário dos guardas menor, ele não vai ser tão atordoado ou derrubado enquanto o resto do resto dos caras maus.
Não vai demorar muito tempo antes de o comandante cai e você se move fora dos muros da Spire através de um portão Cullis nas proximidades. Você terá que lutar contra alguns grupos de mais guardas Spire como você faz sua maneira abaixo das docas para se encontrar com um grupo de prisioneiros e barco de volta ao continente de Albion.
O Portão Cullis |
Oakfield |
ROOKRIDGE |
Você não terá muito tempo para si mesmo antes de ouvir novamente a partir Theresa, convocando você para a tumba antiga. Voltar para a Câmara de destino para uma conversa com equipe da e, em seguida, no comando de Theresa, a cabeça Brightwood para se encontrar com os outros.
O Portão Cullis (cont.) |
Brightwood |
Garth leva você a um ponto de vigia de onde olhos uma série de inimigos abaixo. Para entrar na torre, você vai ter que lutar sua maneira dentro Siga o rastro brilhante de volta para baixo do morro e esperar para correr em guardas spire em grupos relativamente pequenos ao longo do caminho.
Quando o caminho leva-o debaixo de uma ponte, olhar para um caco torre que você precisa para combater. Afaste-se e ataca-o com pele de Will até que vai para baixo e alguns guardas em seu lugar. Siga a trilha para a torre próxima a escada para o patamar superior.
O Portão Cullis (cont.) |
No entanto, os inimigos mais poderosos, aqueles que têm vontade própria, vai começar a mostrar-se e precipitando seu sonho de apenas parado e pressionar o botão de Will. Quando você ver um Will-inimigo vazamento, imediatamente carga com florescer ataques para levar 'em baixo. Faça o seu melhor para proteger Garth, mas não se preocupe muito se ele é atingido. Garth hit ficando apenas prolonga a batalha, não acabar com ela.
Quando o portão está aberto Cullis, Garth vai retomar luta ao seu lado. O inimigo parece gerar indefinidamente, mas você pode terminar a cena pulando na porta Cullis e transporte para Wraithmarsh.
Stranded |
Wraithmarsh |
Como você se move mais fundo no pântano você topar com uma Banshee, um novo tipo de inimigo que você não pode atacar diretamente. Quando você ver o Banshee, não fazer nada, mas cobrar o seu melhor efeito raio Will magia. The Banshee chamadas para a frente um bando de tufos que geram pouco mini homens ocos em torno de você. Liberte a sua magia, quando os inimigos para tomar spawn 'em out (repetir o feitiço se necessário).
Quando todos os inimigos mini estão mortos, o banshee vai ficar tonto, flutuando no lugar enquanto bobbling sua cabeça. Esta é sua chance de atacar. Descarregar o que quer que os ataques que você pode agrupar, enfocando florescer ataques de lidar pedaços de danos. Sua janela para o ataque não é muito longo, como o banshee em breve se tornará invencível novamente e retomar a convocação wisps para atacá-lo. Lutar contra cada grupo de pequenos inimigos para enfraquecer a banshee e ter a sua chance de causar tanto dano possível. Desde a sua janela para o ataque é tão curta, sugerimos sempre ficar tão perto da banshee possível.
Get back to seguindo o rastro brilhante para o ocidente através dos pântanos e esperar para ser executado em agrupamentos miríade de homens ocos. Depois de passar por um mausoléu e de posição para um cemitério nebuloso, você será introduzido para o mais velho dos homens ocos. Acontece que eles estão basicamente normais homens ocos, apenas um pouco mais resistentes. Blast meio-los e avançar.
Stranded (cont.) |
Começar imediatamente a segmentação do troll fraco manchas vermelhas com sua arma e manter um olho em seus movimentos para que você possa efetivamente esquivar-se do caminho de seus ataques. Homens ocos ocasionalmente desovar e tentar distraí-lo, embora você possa retribuir o favor de lançar o Raise Dead Will feitiço para distrair os inimigos menos enquanto continuar atirando o troll. Procurar os pontos fracos na parte de trás do troll com unhas e 'em.
Com o troll derrotado, o caminho está livre e pode continuar a estrada para Bloodstone. Há alguns homens ocos passado para tirar antes de poder entrar em um mausoléu de grande e viajar para Bloodstone.
The Hero of Skill |
Bloodstone |
Um homem chamado Norman está de pé na frente e lhe envia através da parte traseira da mansão para encontrar Reaver. Você encontrará dentro Reaver, posando para uma estátua. Mas, 20.000 a menos que os seus pontos de notoriedade total ou mais, ele não estará interessado em lidar com você. Agora é um bom momento para abordar algumas das muitas missões secundárias à sua disposição a fim de construir a sua notoriedade tal que Reaver é profundamente impressionado.
Return to Reaver quando você ganhou a notoriedade pontos necessários, e enquanto ele está agora mais impressionado com o que ele ainda não está convencido de ajudá-lo. Para obter ajuda Reaver's você vai precisar para realizar uma tarefa para ele. Pick up Dark Reaver Selo da mesa próxima e transportá-lo para fora e para dentro de Bloodstone Wraithmarsh.
Wraithmarsh |
A fuga não vá para muito mais tempo antes de você pular uma borda, a luta de alguns homens mais oco e, eventualmente, atingir a grande entrada para Sombra Tribunal.
The Hero of Skill (cont.) |
SHADOW TRIBUNAL |
Um pouco além do primeiro lote de vilões, olhar ao longo da parede esquerda para uma boarded-up seção que você pode rasgar até chegar a outro baú. O próximo obstáculo é executado em uma sala com um chão cravada. Os pontos para cima e para baixo, alternando-os remendos se você tiver cuidado, você pode muito facilmente avançar uma seção de cada vez, sem necessidade de tempo lento ou qualquer coisa. No final do corredor é uma caixa à vista, dentro do qual encontramos uma Extrato Pure Experience.
O salão seguinte leva a uma relativamente grande, quarto-azul colorido. Na parede esquerda é outro ponto fraco você pode dividir para encontrar uma Silver Key. Antes que você possa abrir a porta para fora desta sala você precisa limpá-lo fora dos inimigos sombra Você começa uma luta Hobbes sombra poucos, então mudar para a sombra dos homens ocos e, eventualmente, acabam brigando alguns lotes de balverines sombra. Amplo uso da Raise Dead e efeito raio grande Will habilidades irá ajudar imensamente.
Com o quarto limpo ea porta aberta, cair no buraco em frente e você chegará a uma câmara com uma mulher chorando e um trio de Shadow juízes. Eles dão-lhe a possibilidade de sacrificar a si mesmo ou o estranho. Como você pode imaginar, sacrificando a si mesmo é a boa opção, ao dar o selo para o estranho é a opção do mal. Passo para o anel de brilhante perante os juízes e quer fazer nada para sacrificar-se ou apertar um botão para dar o selo para a mulher.
Agora você está feito aqui, para seguir o rastro brilhante do Tribunal de Sombra. Ao longo do caminho, você vai correr em (muito literalmente) uma caixa dentro da qual encontramos uma Concentrada Will Potion. Pega o loot e continue para fora Wraithmarsh para que você possa voltar a Bloodstone e conversar com Reaver.
Bloodstone Assault |
Bloodstone |
Logo no início do túnel, olhe atrás de um barril de vinho grande para encontrar um tesouro, que para nós continha 400 moedas de ouro. Mantenha seguir Reaver mais para a passagem e ele vai logo abrir-se para uma grande caverna, onde um enxame de guardas de Lucien spire aparecer. Eles começam a disparar em você de longe e, finalmente, começar a cobrá-lo e Reaver com ataques melee. Você pode manter sua terra e fogo neles com Reaver ou carga para trás. De qualquer maneira, há uma caixa do tesouro por gunners o que pode abrir-se quando o litoral é claro.
Você não vai se mover muito mais para a frente antes de um outro grupo de guardas spire vir de outro buraco no corredor. Procure por explodable tambores que marcam as passagens e atire para uma rápida e fácil mata. Quando você cancelou essas passagens, você pode mover-se até onde os atiradores eram para outra caixa do tesouro.
A trilha brilhante leva você e Reaver em outra área caverna onde ainda mais spire atacar os guardas. Clear 'em sair e continuar em alguma mina de faixas onde acho-o-outro grupo de inimigos tentem entrar em seu caminho. Há mais de barris explodindo em torno de que você pode usar para acelerar o processo de abate. Como você se move para baixo as faixas, procure um ramo que leva à esquerda para um baú (encontramos apenas um Troll Strength Potion interior).
Retomar o caminho brilhante e antes de tomar qualquer ação mais olhar para um local de escavação com 100 moedas de ouro. Pouco mais à frente, o carro trilhas levam a uma sala grande e aberto, com cross-passagem faixas e um número de guardas flecha. Observe as faixas que correm sob as faixas você está no guarda-flecha irá cruzar-los ir à esquerda e depois tomar uma passagem e acabam atrás de você. Quando você vê os guardas tomar este caminho, começar a cobrar até um efeito de raio Will habilidade e descarregá-lo como eles aparecem em seu nível de tomar 'para fora.
Bloodstone Assault (cont.) |
SMUGGLER'S BEACH |
Você precisará de relógio para um feixe vermelho brilhante que os sinais de um ataque a partir do fragmento grande. Como assim, o shard vai gerar mais guardas na praia abaixo, bem como fragmentos menores spire para atacá-lo mais de perto. Quando puder, centrar o seu mais poderoso ataque ao Shard Grande e, com a ajuda de Garth, você vai drenar sua saúde com relativa rapidez.
Com o fragmento grande derrotado, você volta para a praia e Theresa aparece. Sente-se através da conversa e em breve você vai regressar ao pavilhão de lago.
The Weapon |
Pavilhão de lago |
A Perfect World |
HOME |
Você acorda no meio da noite para o ruído da música a partir da rua. Executar rapidamente para fora da casa e em linha reta através do domínio, para além da porta da frente para encontrar o portão aberto. Se você estiver muito lento, o portão será fechado e você terá que repetir o dia perfeito. Se você é rápido o suficiente, você pode seguir o caminho para além do portão para a caixa de música que começou este conto.
Retribution |
The Spire esfarrapado |
A cena da história segue e culmina com uma escolha. Você tem uma escolha definitiva para que isso irá reflectir sobre a sua personalidade. Escolha "Sacrifice" para ganhar bons e pureza pontos, escolha "Love" apenas para ganhar pontos positivos, ou escolha "riqueza" para ganhar pontos mal. Qualquer escolha que você faz é com você, apesar de tomar nota: "Love" é a única forma de obter o seu cão de volta (útil para encontrar tudo em Albion), enquanto a "riqueza" lhe dará um milhão de moedas de ouro. Escolhendo "Sacrifice" dá-lhe nada, mas o respeito dos moradores de Albion.
Knothole Island |
Down by the Docks |
Bowerstone MERCADO |
Gordon irá perguntar se você quer ir com ele para a ilha Knothole. Agora aqui é a chave para completar esta missão: você deve comprar o Knothole Island conteúdo Premium para download. Mesmo se você já tiver comprado ele, você pode ainda precisar de baixá-lo novamente para que Gordon para deixá-lo para a ilha. Por quê? Nós não sabemos. Nós estamos supor Gordon é um pouco desleixado um programador, quero dizer, um pouco desleixado um submarinista.
Freeze Knothole Ilha Grande |
Knothole ISLAND |
A trilha brilhante vai levar você para fora da cabana do Chieftan e até a colina onde você pode esperar para correr em Hobbes sombra e besouros. Eventualmente você achará um lago pequeno com uma escavação no local que o seu cão irá localizar para você. Desenterrar a Ice Key.
Retornar para a aldeia e seguir o caminho até a montanha por trás dos prédios. No topo da montanha é a entrada para o santuário que é desbloqueado, a Chave de Gelo. Apenas dentro da caverna, estar pronto para uma volta bem grande de Hobbes. Distraí-los com um aumento de fundição Dead e descarregar efeito raio de magias do túnel estreito da caverna e você estará seguro.
Freeze Knothole Ilha Grande (cont.) |
Corra pelo corredor até uma sala grande com lotes de blocos de gelo cercado por chamas jogando estátuas que são, actualmente, não jogando chamas. Existem duas saídas da sala, uma para a esquerda e uma para a direita. Tente passar por qualquer um e ficará temporariamente bloqueado e tem que lutar fora um pequeno bando de inimigos. Eles são fáceis de matar, permitindo que você atravesse a entrada esquerda.
Há uma esfera azul brilhante na sala e uma parede de energia elétrica do outro lado. Você tem que encontrar o orbe várias vezes com vários ataques a fim de desbloquear o enigma desta sala. Quando a esfera é azul, você atacá-lo com uma espada. Quando a esfera é amarela, de fotografá-la com uma arma, quando o astro é vermelho, você bater com um projétil irá atacar. Stand no centro dos pontos de desembarque possível para o orbe. Este é o padrão de ataque: ataque (ao centro), arma (direita), Will (centro), ataque (esquerda), Will (à esquerda), arma (direita), ataque (esquerda), Will (direita), arma (centro) , centro de greve (), greve (centro).
Quando você bateu o orbe pela última vez, ele vai destruir uma estátua do outro lado da sala e deixar cair a carga elétrica bloqueando-lhe daquele lado. Puxe a alavanca no final da sala e um conjunto de estátuas que cospem fogo na sala anterior vai derreter abrir um caminho para um baú com Bandit Luvas.
Após a coleta das luvas (e limpando o hobbes sombra), confira a passagem no lado oposto da sala central. O caminho à frente é acusado de linhas eléctricas que são ligado e desligado, batendo os quatro orbes na base do caminho. Com todas as quatro linhas elétricas habilitado, a greve dos dois astros média uma vez cada, para limpar o caminho para a alavanca que derrete outro bloco de gelo na sala principal.
Freeze Knothole Ilha Grande (cont.) |
Uma vez de volta na sala principal, você terá que lutar contra um bando de balverines sombra. Quando eles estão mortos, o peito de gelo no centro da sala é derreteu. Dentro da caixa desbloqueado através do switch em primeiro lugar na última caverna são os Knothole Knight CalçasE, no peito aberto pelo alavanca é o segundo Perfect Skin Aumentar. A alavanca no centro da sala, derrete o gelo em frente de uma terceira saída, no final do caminho para o norte, deixando-o, finalmente, sair da sala.
Na sala ao lado da gota, primeiro fora da borda e você vai estar rodeado por um trio de balverines sombra. Distraí-los com um Raise Dead vazamento e, em seguida Blast 'com uma magia de raio. Quando todos estiverem mortos, uma parte do anel de fogo que o rodeia irá diminuir, deixando-o saltar outra borda para um andar abaixo.
Mover para o final da caverna e ativar o Totem sol. Você será levado para fora da caverna e volta para a superfície da Knothole Island. Siga o rastro brilhante de volta para a aldeia. Fale com o Chieftan concluir a missão.
Uma vez feito com a quest, sair da cabana e vire à esquerda. Debaixo de uma das construções sobre palafitas você encontrará Knothole Island, Vol. VI. De lá, siga a vala atrás da vila. Isso leva a uma torre de trás, que é o Knothole Island, Vol. VII. Quando estiver pronto, fale com o capitão do navio no cais de voltar ao Bowerstone.
Heat Knothole Huge Island |
Knothole ISLAND |
A trilha brilhante agora levá-lo para o Santuário Dom atrás da vila, o que você agora pode destravar usando a chave do sol. Siga o corredor inicial para uma sala com uma esfera amarela. Atire no orbe e aguarde a direito lado da sala para o orbe para resolver, em qual ponto você pode bater-lo com sua espada para desbloquear uma porta no esquerdo.
A porta se abre a uma estátua, que pode ativar realizando o "frango expressão rude". A estátua será então liberar o orbe que pode disparar, derrubando-o ao fundo da sala principal. Strike a esfera antes de retornar à sua posição original e ela vai abrir uma porta no lado direito da sala.
Há uma segunda estátua que você ativa realizando o "divertimento" expressão de riso. A esfera é liberada mais uma vez. Batê-lo com um atacará para derrubar a esfera ao fundo da sala principal, golpeá-la e, finalmente, o orbe terrestre, no lado esquerdo da sala, onde você pode disparar para desbloquear a saída.
A trilha brilhante leva-lo para baixo outra sala que você cai em uma zona de grande caverna que é cheio de besouros. Chop através do lote para desbloquear uma porta no lado longe da caverna. Através da porta, siga o riacho a um quarto com um chão cravado e um globo que aparentemente foge.
Heat Knothole Huge Island (cont.) |
Move para o quarto e siga o rastro de um passadiço de madeira. Você pode disparar um outro orbe aqui, fazendo com que ele se mova para trás. Hit it próximo com um ataque de Will, e quando o orbe finalmente se estabelece no passadiço de madeira à sua direita, conseguiu atingi-la com sua espada para abrir uma porta na outra extremidade da passarela.
Há uma miríade de Hobbes na caverna ao lado de grandes dimensões. Mate-os com o "normal", em seguida, mova até o acampamento no lado esquerdo e puxar uma alavanca para abrir a porta para fora da caverna. Como você deixar, à espera de uma luta mais alguns Hobbes no túnel apertado.
Na carne vestiário à frente, romper com algumas caixas para revelar um interruptor de chão que abre a porta ao lado. Siga o rastro brilhante através de inúmeras salas até encontrar uma sala com lotes de fogo em seu caminho.
Olhe para dentro de uma pequena sala para a esquerda por uma alavanca que faz com que o fogo se ligar e desligar em um padrão. Você também vai expulsar um astro que se move através do salão, em uma pequena janela. Shoot The Orb e ele vai viajar até ao fim do corredor, além do incêndio.
Heat Knothole Huge Island (cont.) |
Você será levar para o quarto final do santuário, onde dois grupos de homens ocos irá gerar em torno de você. Esperá-los com um raio completamente carregada soletrar e lançá-las como elas touchdown. Quando eles estão todos mortos, você pode ativar o Storm Totem no centro da sala e ser levado de volta à superfície da Knothole Island. Encontre o Chieftan e fale com ele para completar a missão.
Knothole Island Drowning |
Knothole ISLAND |
Com a chave na mão, o rastro brilhante leva você através das madeiras, através balverines e Hobbes, à entrada para o Santuário Storm. Apenas no interior do santuário, procure um quase-canto escondido à direita com Knothole Island, Vol IV.
Chefe mais para o santuário e você será solicitado para verificar a escada no alto da distância, que é coberta com Hobbes sombra, balverines e piratas. Você pode atirar um de cada vez para atraí-los para você em um ritmo que você se sinta confortável com, ou simplesmente jogue-se na mistura e rasgá-los por um novo. Quando a área é claro, atingir o orbe na base da escada de altura e vai recuar para um pátio para a direita.
Knothole Island Drowning (cont.) |
Você vai precisar disparar a esfera (com uma arma), batendo em outra cúpula que abre e está lotada por balverines e outros sarcófagos. Strike the Orb nessa cúpula e ele vai passar para o topo das escadas que a pista de brilhante que você está levando.
O pátio da base da escada é preenchida por inimigos sombra, para esperá-los em seu caminho até as escadas. Strike a esfera mais uma vez à porta e no topo vai se abrir. Cabeça dentro e você será capaz de fazer um grande salto de fé, mergulhando ainda mais no Santuário Storm.
Nadar para terra e entrar na primeira sala. A trilha brilhante leva a uma porta que se fecha em seu rosto como o quarto é invadido por homens ocos. Mate-os, ea porta será aberta novamente, deixando-o para a próxima área.
Suba a escada, no centro da sala para chegar a uma plataforma com outra esfera azul. Strike The Orb e rapidamente pulo em cima de uma plataforma adjacente à greve novamente. Você terá então a perseguir o astro através de uma série de plataformas, saltando rapidamente para manter-se. Strike it again e The Orb vai passar para o nível do chão, forçando-o a encontrar uma maneira para baixo. Strike mais uma vez para mover o globo e, em seguida, você precisará para atirar com uma arma para finalmente abrir uma porta que o rastro brilhante leva a.
Continue indo depois a trilha brilhante e esperar alguns inimigos antes de chegar a uma sala com um orb amarelo descansando sobre o topo de um pilar curto no meio de uma poça de água. Antes de fazer qualquer coisa com o Orb, vá para o canto direito da passagem, pela porta trancada. Shoot The Orb e ele vai se deslocar para a direita. Rapidamente atingiu a esfera com um projétil Will. No próximo lugar de descanso, o astro dispara, dispara-lo novamente, e então finalmente ela bateu com um rápido irá projétil, a fim de destrancar a porta.
Puxe a alavanca atrás da porta para impedir que o vento sopra no corredor anterior. Faça o seu caminho para a sala e atravesse a viga que está claro em uma nova sala. Há uma corrente de astros movendo-se no centro da sala. Shoot the orbs com armas de fogo (amarelo) e ataca Will (vermelho) de acordo com as suas cores e, eventualmente, uma nova porta se abrirá.
Através desta porta está um outro interruptor que deixa a outra metade da explosão de vento no corredor com passagens estreitas. Backtrack para o corredor e você terá que lutar contra um Banshee (lembre-se de matá-la gremlins para atordoar o banshee antes que você pode descarregar os ataques que roer na sua barra da saúde). Quando o banshee é morta, outra porta se abre.
Atravesse a porta e até algumas escadas. Você pode direcionar um barril explosivo vermelho para explodir a parede (de volta afastado se você se preocupa com a morrer, nós não). Através da porta é um troll. Dispare os seus pontos fracos com uma arma para destruí-los um por um. Quando está próximo da morte, você terá que correr em volta da parte de trás do troll disponível para encontrar pontos fracos. Mate o troll e outra porta se abre.
Através dessa porta é o Totem Ice. Coletá-lo e você urdidura de volta à superfície da ilha onde você pode retornar para a praça da cidade para enfrentar o Chieftan e seu povo. Você está dada uma opção para completar a missão. Abordagem da Chieftan e se juntar a ele em troca de dinheiro, ou a aproximação Jessica e aceitar sua oferta para ter acesso à câmara de tempo (e da adoração das cidades as pessoas, seja qual for). A escolha é sua.
BOA | Poder para o povo .. | EVIL | Junte-se à Chieftan. |
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