domingo, junho 20, 2010

Detonado-Fable II


Introdução
Magia ou pistolas, espadas ou martelos, habilidades ou força, masculino ou feminino, bem ou mal-As escolhas são suas para fazer. Mas independente de como você decidir para enfrentar os desafios à frente, seu objetivo é o mesmo: a vingança.





Seja qual for o destino traz para você, nosso guia de Fable II irá ajudá-lo a resolver isso. Com dicas e orientações para combater a missão principal e missões secundárias, além de tesouro e prata locais-chave, o nosso guia para Bowerstone é manual e não só o aventureiro ideal. Ao lado de seu fiel cão, nós somos a sua melhor aposta contra .. mal ou bem, o que quer.

Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quer uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.

Infância

Bowerstone CIDADE VELHA

Você começa The Game como um menino (ou menina pouco nós escolhemos um menino, então desculpas antecipadamente para quaisquer pronomes mistas devem ter escolhido outro). Depois de uma conversa introdutória, Rose foge e você pode persegui-la, seguindo o rastro brilhante. Este trilho brilhante sempre levá-lo para seu próximo objetivo, tão à vontade para explorar o pouco que há para explorar desde que você não pode se perder.
Rose pára durante um breve bate-papo na rua, ao virar da esquina, mas logo leva a uma grupo de pessoas amontoadas em volta da caravana um comerciante. Sente-se em torno de o ecrã para ver a caixa do profissional da música, que uma mulher nas proximidades, a Theresa cego, sugere que você compre a fim de alcançar seus sonhos. Bastante fácil, certo? Não é bem assim. A caixa de música custa 5 ouro, e você e Rose não têm nenhum. Tempo para fazer alguns biscates em torno da cidade, a fim de compensar a diferença. Siga o rastro brilhante de reunir-se com Derek quem está montando guarda à frente.
Albion's Most Wanted

Despeja Derek, um, extraviado um pequeno número de mandados, essencialmente, cinco pedaços de papel que você vai encontrar espalhados Bowerstone. Encontrar todos os cinco e devolvê-los a Derek para ganhar 1 moeda de ouro. Aceite o quest e uma pista útil brilhante aparecerá, levando você para o justificar.
Infância (cont.)

Imagem de Barnum Device Captura

Na verdade, isso é um pouco de uma mentira, como o rastro brilhante primeira leva você a uma outra chance para ganhar um dinheirinho. Basta aceitar Imagem Barnum Capturando tarefa de dispositivos e você vai aparecer no palco, pronto para uma pose para a câmera de Barnum. Você pode pressionar qualquer direção no D-PAD ou selecione a partir do seu número possível de ações sociais. Qualquer pose vai fazer, e depois você será recompensado com a sua primeira medalha ouro dinheiro fácil!
A trilha brilhante agora leva-o até um beco logo à direita da configuração de Barnum câmera. Você começa um pouco interrompida apenas fora do beco que você encontrar Rex, um valentão local, atormentando um cão vadio. Após o corte cena curta, você tem de se defender contra Rex, mas isso não é realmente difícil. Basta aproximar-se dele e lhe dar uma palmada ou dois com sua espada para mostrar as verdadeiras cores do bully (Acontece que ele está amarelo).
Continuar perseguindo o rastro de luz e ver o chão apenas após o pacote de crianças a descobrir o primeiro dos cinco mandados, a Mandado de Arson. O rastro de luz, em seguida leva-lo ainda mais para baixo a rua e subir as escadas para a varanda de um prédio onde Balthazar pede sua ajuda.
Infância (cont.)

The Hunt Beetle

Aceitar a tarefa de Balthazar e você estará automaticamente deformado dentro de seu armazém para matar um bando de besouros que infestam o seu teto. Apenas no interior vai encontrar Arfur espreitar pela janela, tentando convencê-lo a destruir as mercadorias Balthazar, em vez de matar os besouros. Você terá a recompensa de ouro mesmo 1 ou outra maneira, mas esta marca sua primeira oportunidade de decidir entre o bem eo mal. Por razões de passo a passo, escolher para ser bom. Vai lá para cima, aguardar os besouros sobre o limite máximo de brilho vermelho, e em seguida sua arma de fogo de longo alcance para limpar o lote.
Desça e vire à direita para encontrar as Mandado de assalto atrás de uma lixeira perto de um menino. Continue a seguir a trilha até a rua para encontrar Pete e Betty, uma jovem squabbling pedido que você recuperar uma garrafa de bebida alcoólica roubado do mendigo, na mesma rua.
Tramp's Treasure

Magpie (mendigo na pergunta) está em um beco à esquerda de Pete e Betty, próximo ao pé das escadas que levam ao armazém de Balthazar. Caminhe até ele e pegue a Booze com a nota ea trazê-lo de volta para o casal encantador. Você tem a opção de dar a bebida, quer Pete ou Betty. Entregá-lo a Betty e ela vai dar-lhe 1 de ouro, mais o Mandado de Sneakiness.
Vire-se do seu lidar com Betty e você pode encontrar o Garantia de Arrombamento no chão, em frente de um cão. O mandado de quinta, a Mandado de Guntoting, É muito próximo, mesmo no lado oposto da rua estreita. Com todos os mandados em mãos, o rastro brilhante leva de volta para o guarda Derek.
Na sua maneira de ver o Derek, você vai ficar parado por Arfur, que novamente tenta persuadi-lo para o mal. Basta andar por ele, se você, como nós, que preferia ser bom. Você encontrará Derek no mesmo local onde você deixou e você pode trocar-lhe a sua pilha de mandados de 1 moeda de ouro, levando sua bolsa total de 4 de ouro. Para a peça de ouro líquido final, seguir a trilha brilhante sobre a Monty, um lamentável seiva sob a varanda de seu amante dilacerado.
Infância (cont.)

The Love Letter

Após o corte cena breve, vá falar com Monty na praça da cidade e aceitar a sua missão de entregar uma carta. Caminhe até a casa de Belinda e bater na porta. A mãe dela abre a porta, deixando-o correr para dentro e para encontrar upstairs Belinda limpar o chão. Mão-lhe a carta e você receberá a sua quinta parte do ouro, o suficiente para comprar a caixa de música do comerciante.
Deixar a casa e voltar a caravana do comerciante e abordagem Murgo para comprar a Music Box. Rose Siga até o final da rua onde você pode usar a caixa de música. Após a breve cena, siga Rose de volta o beco onde o seu triste camas são pouco. Stand em cima de sua cama dentro do barraco e você pode escolher dormir para provocar outra cena cortada. Quando acordar, siga o guarda em torno do canto e aceitar ir para Fairfax Castle.
CASTLE FAIRFAX

Siga Rose e Jeeves pelo corredor do castelo de comprimento. Você vai ser deixado em quartos de Lucien onde uma conversa se desenrola, as coisas acontecem, ea parte da infância de The Game termina.
The Birth of a Hero

Pavilhão de lago

Você está agora dez anos mais velha do que você estava antes, embora o cão e Theresa ainda estão com você. Teresa sugere que você pegue a engrenagem de uma caixa apenas fora de sua caravana. Siga o rastro brilhante para o lado do monte e ao peito cercado pela trilha do ouro cintilante. Abra o peito para o kit com o Rusty Longsword, Splintered luz Crossbow, E uma infinidade de outros itens.
Deixe as caravanas e seguir o caminho brilhante até a estrada para se encontrar com Teresa, que o leva através de um portão. Antes que você pode deixar, nas mãos lhe a Theresa Bower Lake Tomb Seal. Theresa mostra-lhe um túmulo de entrada na água abaixo que você está para entrar. Siga o exemplo da trilha brilhante (ou simplesmente pular pela encosta abaixo) para fazer seu caminho para a beira da água.
Há um baú escondido na saída junto à água, em meio a alguns pilares de idade. Agarre a Children's Health Poção do interior antes saltar para a água e nadar até a ilha pequena com a entrada do túmulo. Cerca de volta à entrada do túmulo é um Silver Key você pode coletar antes da abertura de entrada da tumba, com o selo do túmulo.
The Birth of a Hero (cont.)

OLD TOMB

Mover para baixo o primeiro salão da tumba e você pode mergulhar na água no fundo do que parece ser um bem. Uma vez na água da parte inferior da caverna, nadar para terra firme, seguindo o rastro brilhante. Mova-se através de uma porta-esque passagem e mergulhar outra borda fora, para a próxima sala.
Você vai encontrar um bando de besouros dentro da caverna próxima, que você pode facilmente colocar a perder, mantendo o seu terreno e explodindo-los com sua besta. Há mais insetos do que você provavelmente perceber, de modo a manter olhando para objetos brilhantes vermelho a aparecer e dar-lhes um tiro rápido para se livrar do amaldiçoa. Depois de limpar o quarto, olha para um Silver Key dobrado em um canto ao longo da parede esquerda.
Siga o rastro brilhante em um longo corredor onde você pode esperar encontrar mais insetos impedem o seu caminho. O salão abre para uma área maior. Olhe para a esquerda por uma porta-roxo brilhante que pode ser aberto para encontrar um tesouro escondido com um saco cheio de moedas em ouro 150.
Você tem que atirar em um alvo flutuante no lado oposto da sala para abrir uma porta de entrada para a sala seguinte. Apenas dentro da sala é um pouco mais de um desvio para a esquerda que vai levar você a uma caixa com o Rusty Mace. Agarre-o e besouros poucos vão aparecer atrás de você antes que você possa continuar seguindo o rastro brilhante pelo corredor da caverna.
The Birth of a Hero (cont.)

Mais besouros estão à frente apenas antes de chegar a um lago subterrâneo. Explorar as bordas desta área para encontrar um par de esqueletos que você pode pesquisar, cada um contendo uma nota incluindo Brendan's Diary e Carta de Erik. Pegue as cartas e continuar ao longo da trilha, de volta para a terra seca e em outro túnel.
Em pouco tempo você pode manchar um terceiro esqueleto no terreno, este com Suicide Note Drake's que conta a história de uma gema, ele jogou para dentro do lago subterrâneo que você acabou de deixar para trás. Backtrack para o lago e procure um local borbulhando para a direita, onde você pode mergulhar para recolher os Feiticeira Aumentar. Com os despojos recolhidos, voltar a seguir o rastro.
Após mover-se através do salão para cima e pulando de uma saliência, você estará em um caminho que corre acima do lago subterrâneo. Continue sempre em frente para outra sala com mais insetos e para outra caverna com, uh, mais insetos. Há um monte de besouros, neste espaço aberto, incluindo alguns em um patamar superior à esquerda e um pouco entre cada uma das pontes curto para a direita.
Você está em breve conduziu a um pouco mais de um quarto do enigma. Stand no círculo central na frente da porta ao lado e atirar no alvo para a mover em direção a você. Antes o alvo pode afastar-se, golpeá-la com sua arma branca e depois dispará-la novamente, ela se afasta para abrir as portas.
The Birth of a Hero (cont.)

Move para o corredor seguinte e procurar um caminho opcional para a esquerda. Você pode pegar um livro na estante, ao pé do caminho antes de prosseguir para cima para um beco sem saída com um bando de besouros. Derrotar os besouros e procure por um baú nas proximidades embalado com 150 moedas de ouro. Há uma segunda caixa do tesouro próximo, este um carregando uma Ametista. Depois de recolher os despojos, continue seguindo o rastro brilhante de volta ao caminho estreito.
Teresa fala de como você entra na sala ao lado. Quando a plataforma no centro da sala ilumina-se, passo para ele e você será capaz de gastar os pontos de experiência que você coletou até o momento para aumentar suas habilidades. Você precisa adicionar pelo menos uma capacidade Will, embora sinta-se livre para atualizar contrário, contudo, você escolhe. Recomendamos vivamente a capacidade de choque.
Strike the Cullis Gate (er, a coisa flutuante rosa) com a sua capacidade será de novo e ele vai abrir um portal para voltar Bower Lake. Use o portal e você será transportado para fora do túmulo, imediatamente cercado por besouros. Você pode simplesmente spam o ataque Choque para matá-los todos e começar a sua nova missão.
The Bandit

Pavilhão de lago

Siga o rastro brilhante à base do monte você está ao redor e olhar a parte traseira do monte (não completamente fora da borda e na água) para uma caixa com um Economia Valor Colar. Você pode circular livremente na área do lago de encontrar muitos mais segredos, mas por causa do passo a passo vamos apenas apontar os segredos que estão perto do seu caminho. Siga o rastro brilhante para a entrada da estrada para Bowerstone.
Você vai encontrar a estrada está bloqueada, embora o Bert amigável permite que você saiba que você pode derrotar o bandido Thag para abrir a estrada. Siga o rastro brilhante do Norte, descendo a encosta até que você bata um caminho que leva para a floresta e para o acampamento de bandidos Thag's.
Digite o camp (audácia!) E um par inicial de bandidos irá aparecer. Fight 'em off com o que habilidades você tem (o choque funciona muito bem, como faz a manobra do rolo oferecidas pelos estilos Dextrous) e estar preparado para bandidos mais para aparecer em grupos de dois ou três. O atordoa Shock atacar inimigos, permitindo uma baddy desativar enquanto virando-se para lutar contra outro sem ter medo de ser atacado por trás. Quando todos os asseclas Thag são derrotados, Thag se aparece.
Thag não é bem a sua tarefa simples são bandidos, mas também não é muito difícil. As abordagens Thag, marca-o com sua arma variou de sopro e ele com o choque. Choque não tem muito de um efeito de stun, então você precisa confiar em evasivas para não ser atropelado. Se você tem a atualização Dextrous Estilos, você pode usar um ataque-roll-ataque padrão de rolo a tag Thag e fugir imediatamente qualquer ataque contra ele joga. Luta inteligente e ele vai morrer muito rapidamente.
The Journey Begins

Vá dentro da casa Thag e abra o baú dentro para adquirir Cage Thag's Key (e algumas outras coisas, incluindo 300 peças de ouro). Você pode usar a chave para abrir a gaiola fora de casa Thag de libertar os dois escravos, embora o bem chamado Dick mostra-se e oferece-lhe dinheiro para a chave em seu lugar. O bom decisão aqui é para destrancar a porta e Casca livre e Reg (... é Regina!).
Ao libertar o casal, Dick ataca, porém ele é bastante facilmente derrotado. O caminho para Bowerstone agora deve ser aberta, para seguir o rastro brilhante para a entrada da estrada.
Bowerstone MERCADO

Ao chegar ao Mercado Bowerstone, será imediatamente executado em um bardo locais, Roland, que segue em torno de você. Ignorá-lo e continuar para oeste para o centro do mercado, do outro lado da ponte. A trilha brilhante leva a uma torre do relógio que marca o ponto de encontro com Teresa, mas ela não é ainda ao redor. Por enquanto, você pode explorar a cidade e assumir alguns postos de trabalho para ganhar dinheiro. Ao norte da torre do relógio é a loja do ferreiro onde você pode fazer um trabalho para passar o tempo até que Theresa chega.
Blacksmith Job
O trabalho de um ferreiro é bastante simples, como um ponto se move através do controle deslizante, golpear seu martelo quando o ponto está dentro da seção de cada vez menor verde. Como o ponto verde da barra é sempre a diminuir, é mais fácil fazer um ataque bem sucedido martelo sobre a passagem do primeiro ponto que salta. Você pode aumentar seu multiplicador para cada espada consecutivo, terminou sem um erro, o que aumenta a quantidade de dinheiro que você ganha para cada espada concluída. Se você é promovido, o preço base para cada um se levanta a espada, embora a dificuldade do mini-jogo também aumenta.
The Journey Begins (cont.)

Quando você está notificado da chegada de Teresa, deixar o seu emprego e voltar para a torre do relógio no centro da praça. De lá, Theresa vai levar você em uma rua e dizer-lhe a tarefa de futuro, para encontrar o abade Oakfield em. Siga o rastro brilhante do Norte, em direção a Bowerstone Cidade Velha. A trilha irá levá-lo directamente através do baixo e para fora para Rookridge Road.
ROOKRIDGE

Logo no início da estrada para Rookridge você cruzar com um cidadão gritando execução de bandidos em frente. Um pouco mais acima na estrada que você vai encontrar Will, saqueando as sobras no rastro dos bandidos, apesar de ele próprio não é um dos vilões. Continue a seguir o Caminho do Ouro até o caminho até que Theresa você pára de salientar os bandidos tomando tiros panela de longe.
Você pode tomar cobrir razoavelmente boa por trás de uma estrutura de pedra britada para a esquerda, um local do qual você pode bater a maioria dos bandidos para o nordeste. Puxe sua besta e procurando suas auras vermelho para mostrar onde eles estão. Alternativamente, você pode apenas fogo e sua besta normalmente Auto-alvo para a mais clara do alvo. Mantenha derrubar os vilões até que você veja um matar em câmera lenta, o seu signo que não há nenhum esquerdo para atirar.
Com a estrada clara, seguir a trilha de ouro e procurar um caminho a sua direita que leva até a encosta para a área onde os bandidos mortos encontram-se agora. No fim do caminho é um baú escondido com uma Civil Ring. Há ainda um segundo segredo até a estrada da trilha brilhante leva em você. Ir para outra filial, desta vez para a esquerda, que conduz a uma plataforma de ilha, com uma estátua que está ocultando um Silver Key por trás dele.

The Journey Begins (cont.)

Voltar para a pista principal e, como crista do morro e começa a voltar para baixo, você vai correr em outra embalagem de bandoleiros. Este grupo terá que assumir em estreita faixa. Shock Use para atordoar o lote e chop 'em baixo, então continue para o norte onde você encontrará outro baú apenas fora do caminho principal (no interior é o livro The Dogs of War, Book 1).
À medida que a estrada cachos leste você chance em cima de um trio de bandidos que estão dormindo. Theresa sugere começar a cair sobre eles com a sua besta, o que faz para um conjunto de fácil mata. Atrás de seu acampamento é um local que escavar o seu cão vai assinalar, permitindo que você pegue um saco de 100 moedas de ouro. Muito perto está um baú com o Dog Tricks! Ocultar Snout livro. Push no norte e em breve você vai chegar a uma ponte preso.
Theresa ecoa os sentimentos dos bandidos que sugiro que você mergulhar fora da ponte e na água, então vá em frente e fazê-lo. A trilha brilhante vai levar você a uma praia onde um homem chamado Herman pede-lhe para ajudar a encontrar seu filho em uma caverna nas proximidades. A entrada da caverna é apenas um à frente.

The Journey Begins (cont.)

Hobbe CAVE

Há um ponto de mergulho apenas dentro da caverna e à sua direita, e dá-lhe uma Hobbe Força Poção. Siga a trilha para a caverna, Boney algum passado permanece, e finalmente, uma parte da caverna com um trio de inimigos Hobbe. Eles são facilmente expedidos com sua habilidade de Choque e uma espada de alguns furtos, assim como os inimigos humanos que você lutou antes.
Apenas após a Hobbes, ao largo da trilha brilhante no canto da caverna, é um ponto escavar ouro com 100 peças. Siga a trilha para cima em alguns caminhos prancha de madeira e olhar para um pequeno desvio à esquerda, onde pode fazer um par de saltos, descendo para encontrar um baú com mais 250 moedas de ouro. A trilha brilhante vai levar você de volta para a caverna anterior de onde se pode continuar seguindo a trilha até as rampas.
Em breve, você entra numa área bastante apertado onde Hobbes cercam estalando fora das grades no quarto. Use Shock sem qualquer entrada direcional para atordoar o lote e, em seguida, mergulhar para fora do caminho de tentar manter todos os inimigos em um lado de você, ficando cercado é perigoso. Quando você saiu da sala, volte para a trilha até encontrar Herman em uma porta fechado.
Não há uma rota alternativa ao longo da parede da caverna à direita que você cai em uma bonita área decadente Lookin '. Faça o seu caminho até o fundo e encontrar a porta que você pode embarcar busto aberto, levando você para a caverna atrás da porta supracitado. Você encontrará Herman, que já lavados, e outro Hobbe para matar. Teresa convida você para fora da caverna, para continuar seguindo o rastro brilhante.
The Journey Begins (cont.)

No próximo aberto caverna você está ali para levar um grupo grande de Hobbes, que vai em breve para pegar a sua presença. One of 'em está armado com uma bomba de grande e ele vai cobrar em sua direção para tentar atordoá-lo com choque e mantê-lo atordoado até a bomba explode (longe de você). À medida que você move para cima nesta caverna você vai correr em agrupamentos mais de Hobbes. Após o terceiro grupo, olhar para a direita para um caminho de ramificação que leva uma caixa com 300 peças ouro. Quando você chegou ao topo desta área, olhar para outra bomba-Hobbe armados. Mate-o e você pode saltar fora a borda para a esquerda para encontrar um outro no peito, este com uma Standard Saúde Poção. A escada de volta para Rookridge está logo adiante.
ROOKRIDGE

Você pop de volta para a estrada principal para Rookridge por trás do grupo de bandidos que incitaram-lo em saltar fora da ponte. Procure por 'em a sul e tirá-los antes de correr em volta da parte de trás do edifício que você saiu para encontrar uma Silver Key. Siga o rastro brilhante até a colina íngreme e procurar um tesouro para a direita, por trás de algumas caixas, dentro do qual é um Esmeralda. Volte para a fuga e em breve você vai pegar a estrada para Oakfield.
Oakfield

Bem-vindo ao Oakfield; começar a correr. Basta perseguir o rastro brilhante, fazendo o seu caminho para o lado oeste da cidade. Logo após terminar Theresa uma sinopse sobre o abade e sua plantação de bolota, estar à procura de uma emboscada de besouros.
Um pouco mais à frente, a trilha brilhante leva você ao lado de um lago bonito. Procure um Silver Key à vista à sua esquerda e continue até o morro para um templo na colina.
O Ritual

Ter uma conversa com o Abade e ele lhe pedirá para provar a si mesmo, antes de envia-lo em seus recados. Para provar a si mesmo que você precisará para ajudar os cidadãos de Oakfield, assim que a cabeça de volta para a cidade e seguir o rastro brilhante de Barnum, que o fotógrafo que encontrou em sua infância. Depois de ouvir a sua história de soluço, aceitar a sua missão ea cabeça fora da cidade, retornando para Rookridge a cuidar dos bandidos.
A Bridge Too Far

ROOKRIDGE

Siga o rastro brilhante descer o morro e, em seguida, em direção ao Inn Rookridge. Assim que entrar no Inn, bandidos carregá-lo de cima. Proteja-se sob as escadas para evitar tomar tiros baratos a partir de cima artilheiros e tirar rapazes enviados para lutar com você o homem a andar antes de correr para obliterar os artilheiros. Depois de limpar a pousada, olhar para uma sala ao lado, sobre o nível lá em cima com um baú de um rumo Ressurreição Phial.
O rastro brilhante leva ao ar livre onde se encontram momentaneamente o líder bandido, Dash, de uma distância. Ele vai fugir antes que você possa fazer nada sobre isso, então basta seguir a trilha até o nível do solo e, em seguida, um pequeno lance de escadas para encontrar um outro grupo de bandidos. Tente manter a sua distância e evitar ficar cercado-se você pode controlar para ter 'em fora, há um baú nas proximidades de uma Standard Saúde Poção. A trilha deseja-vos para o sul da via férrea, apesar de um rápido desvio para o norte lhe renderá outra Silver Key.
Apenas alguns metros até a pista e você precisa prestar atenção para uma emboscada do seu lado esquerdo. Há um bandido neste grupo, que é particularmente forte, e não será atordoado pelo choque, de modo a utilizar muito de sua capacidade de rolamento (você deve tê-lo, e nós esperamos que você faz) para permitir uma greve de seguro-strike-roll greve greve-padrão de ataque do rolo.
O Ritual (cont.)

Há um outro grupo de bandidos de espera depois de sair dos trilhos e bateu na encosta novamente, mas felizmente nenhum deles é do tipo duro. Clear 'para fora, então siga o caminho para baixo e para cima novamente, à procura de um caminho lateral à esquerda, onde você pode abrir um baú com 300 moedas de ouro.
Você vai acertar as faixas vez e só um pouco mais acima é uma outra emboscada com outro dos super-vilões que não vai ficar surpreendido com o seu Choque. A arena estreita proporcionada pelas faixas que dificulta a criação de distância, para apenas tentar matar os caras mais fracos, evitando o super-vilão. Continue seguindo a pista e você encontrará logo Dart sentado em cima de uma plataforma de fala smack. Enquanto ele está blabbering, prego-lhe com um único tiro (de tudo) e ele vai para baixo, permitindo que você pegue o ouro 100 do baú atrás dele.
Oakfield

Return to Barnum em Oakfield para concluir o trabalho. Você ganha um monte de pontos de renome para a tarefa, mas isso vai demorar ainda mais para impressionar o abade. Verifique a sua lista de missões de oportunidades para ganhar notoriedade em Oakfield. Selecione uma busca e The Game vai marcar uma trilha brilhante para você seguir.
O Escultor

Você encontrará esta busca no Oakfield. Basta aceitar Susannah busca do escultor e tudo que você precisa fazer é manter a pose para ela enquanto ela trabalha. Selecione uma pose e segure o botão até que não há problema em liberar. That's it.
O Ritual (cont.)

Til Death Do Us Part

ROOKRIDGE

Outra busca que você vai ganhar muita notoriedade é Til Death Do Us Part. Torná-lo a sua busca ativa e seguir o rastro brilhante para fora Rookridge, e esperar para correr em bandidos e Hobbes ao longo do caminho. Perto de uma estátua em um caminho de ramificação para a direita é o fantasma de Victor, um amante vingativa que pede-lhe para assumir a sua busca. Aceite o quest e então cabeça sul a Bowerstone mercado para encontrar Alex. Ah, e esperar que os bandidos mais durante a sua jornada através Rookridge.
Você encontrará Alex, no extremo leste do Mercado Bowerstone. Antes de falar com ela, você pode usar o livro A arte da sedução que vamos dar-lhe sedução expressão, um que o Alex é muito afeiçoado. Você pode alternativamente trazê-la em seu favor através de seu padrão de expressões positivas, mesmo farting. Bloquear Alex e continuamente para impressioná-la para mover o cursor em direção ao anel de casamento.
Quando você tiver bastante impressionado com Alex, The Game oferece a opção de entregar sua nota rejeição de Victor ou casar com Alex. Alex dando nota, a rejeição é-surpresa!-A escolha mal neste dilema, e casar com ela é a boa escolha. De qualquer maneira, o retorno de Victor para completar a missão. Você vai ganhar 100 pontos de renome para a ação, deixando-o com apenas um punhado de ganhar, a fim de impressionar o abade.
O Ritual (cont.)

O arqueólogo

Para ganhar os últimos pontos de renome poucos, pegar a quest Arqueólogo e seguir o rastro brilhante. Ela vai levar você através Rookridge, de volta em Old Bowerstone, e em Fairfax Gardens. Aqui você encontrará Belle o arqueólogo, que lhe dá a quest.
FAIRFAX GARDENS

Belle pede para você encontrar um artefato para ela e lhe entrega uma nota com informações sobre seu paradeiro. A nota diz que o artefato é encontrado na zona antiga "da cidade", que, curiosamente, não está limitado a Fairfax Gardens. Bowerstone Frente-a-Velha.
Assim que chegar a Cidade Velha, o seu cão tem a correr em direção a um local de escavação. Siga o cachorro para o site escavar e desenterrar os Ancient Scroll. Return to Fairfax Jardins e vá até a mão do Belle para completar a missão e ganhar 75 pontos de renome, mais do que precisa para impressionar o abade de Oakfield.
Oakfield

Return to Oakfield e seguir o rastro brilhante até o templo para se encontrar com o abade. Ele vai levá-lo ao ar livre enquanto conversava um pouco e, finalmente, pede-lhe para ir para uma caverna próxima para atender um monge. A trilha brilhante leva você ao monge em Oakfield, e ela (sim, ela) Leva você em uma caverna nas proximidades.

O Ritual (cont.)

WELLSPRING CAVE

Hannah chumbo na caverna e seguir o caminho brilhando mais e mais. Fala Hannah. Muito. Ela praticamente nunca se cala, que está tão bem, já que nada acontece durante muito tempo como você se move através da caverna. Você vai finalmente alcançar a câmara central, mas ainda não acontece nada, Hannah apenas abre uma porta que leva a um outro túnel da caverna você levá-la para baixo.
Eventualmente, você chegar a uma piscina de água com uma mola que você e Hannah pode usar para encher seu jarro de água. Stand no chão destaque switch e esperar lá como o percentual no canto inferior direito da tela sobe com o nível de água do jarro. Quando o jarro é de 100 por cento cheio de água, pegar o Silver Key na água, apenas atrás do chafariz. Siga o rastro brilhante para fora da sala, de volta do jeito que você veio.
Como o túnel abre-se para a grande caverna com as mechas, você vai correr em um novo tipo de inimigo, o homem oco. Homens ocos são bastante básicos inimigos, mas muito agressivo. Tente mantê-los à distância com tiros de bala e limpar o caminho para Hannah. Retorno com ela para a secção central.
Hannah agora abre uma porta de entrada para a segunda câmara. Levá-la para a próxima sala e ir para o pé no chão switch na plataforma elevada da sala. Ela vai começar a encher seu jarro com água enquanto você assiste em cima. Paveias vai começar flutuante na sala e se transformando em homens ocos, em um primeiro momento e, eventualmente, três de cada vez. Rapidamente em snipe 'com sua arma de longo alcance para mantê-los longe de Hannah-se um vilão autônoma fica perto do monge, metas mudar temporariamente a tenda do inimigo que é mais provável bater Hannah.
O Ritual (cont.)

Voltar à secção central depois que você chegou a 100 por cento e Hannah vai abrir uma terceira porta. Vá para a terceira câmara e espera obter cercada por homens ocos que desovam em grupos de quatro. Como antes, tentar manter os inimigos fora de Hannah. O inimigo final é o homem sem cabeça oca, e Ele.-previsivelmente, muito mais poderoso do que o resto. Ainda, você pode tirá-lo facilmente, ficando atrás dele e bater o inimigo sem cabeça por trás, mantendo-o em contra-ataque.
Com a sala clara, seguir o rastro brilhante para o próximo quarto, pise no interruptor destaque, e esperar por um cenário de jogar fora, terminando com Hannah decolando em um túnel. Siga-a para dentro do túnel e para fora Oakfield.
The Hero of Strength

Oakfield

A trilha brilhante leva você através Oakfield e volta até o templo onde você se encontrou com o abade. O conjunto "Herói da Resistência" sorta quests se completa, por isso só se sentar com ele até que você está dado instruções novas de Teresa.
The Hero of Will

OLD TOMB

Sorta Theresa diz que você pode fazer o que quiser, mas se você quiser continuar a quest principal, faça seu caminho para a Câmara dos Fate entrada todo o caminho de volta para Bower Lake. Passo pela Porta Cullis e você será levado ao túmulo Velha. Todos os que viajam, e para que exatamente? Teresa diz-lhe agora para ir para Brightwood. Return to Bower Lake e fazer o seu caminho até a estrada que leva ao sudeste Brightwood.
Brightwood

Siga o rastro brilhante através Brightwood e esperar um pequeno pacote de arma em punho bandidos na base do monte primeiro. Take 'em out, e em seguida procurar por um grande portão pode ser aberto que o leva mais fundo no bosque.
Há hobbes estar atentos como você caminhada pelo deserto, mas nada que você não tenha visto antes. Isto é, até perto do castelo, a leste. Você vai em breve ser apresentado a um novo tipo de inimigo, os guardas flecha. Seus padrões não são particularmente originais, mas estes bandidos são raramente dura retardado por seus ataques por isso vai ter manobra evasiva para obter através da luta ileso. É altamente recomendável o Time Control habilidade será que vou deixar você urdidura atrás inimigos e atacá-los sem medo de ser combatida.
Quando você tiver limpado a área em frente ao castelo, vá para dentro e esperar mais guardas Spire, um par de escadas e um par de escadas. Combate nas escadas é tão difícil sentir-se livre para atraí-los em outro lugar. Quando você chegar ao destino no exterior, no topo da escada, você encontrar-se com três guardas torre muito poderoso. Podem olhar como qualquer outra torre de guarda, mas tomar uma surra heckuva antes que eles vão para baixo. Use sua técnica rolar muito e evitar ficar rodeado de sobreviver à luta.
Mover-se na torre em frente e subir as escadas para o piso superior. Há uma cena que você pode assistir, e como ele termina você está instruído por Theresa se voltar para a guilda no Túmulo Velha.
The Bargain

OLD TOMB

Return to Theresa na tumba antiga e ela vai dar-lhe o magrinho na próxima parte da missão principal. Você está de cabeça para o Mercado Bowerstone a reunir-se com o velho mordomo de Lucien, Jeeves, que você pode se lembrar reunida na sua infância. Deixe a caverna e fazer o seu caminho através de Bower Lake ao mercado em Bowerstone.
Bowerstone MERCADO

Março de sua maneira à extremidade ocidental da cidade e entrar no pub local. Cabeça em cima e você encontrará Jeeves em seu quarto, e enquanto ele vai ajudá-lo a ele não é exatamente o cara mais altruísta. Jeeves demandas 1.000 peças de ouro em troca de o diário que você veio para e não há nenhuma maneira em torno dela. Embora, mesmo depois de garfo sobre a massa, você não começar o diário imediatamente. Jeeves vez que as mãos Mapa Diário de Lucien. Com o mapa na mão, deixar o mercado e voltar ao pavilhão de lago.
Pavilhão de lago

Tudo parece normal no pavilhão de lago até chegar ao local de escavação de Lucien diário onde está enterrado. Como você se aproximar daquele lugar, uma floresta enorme troll se levanta do chão. Ao contrário de outros inimigos que você lutou, o troll da floresta é estacionária e tem uma barra de saúde visíveis no ecrã. Chegando perto do troll é suicídio, de modo a manter a sua distância e strafe em torno dele, atirando contra as manchas vermelhas brilhando em seu corpo com o seu melhor armas de projécteis.
Tente ficar atrás do troll como alguns dos pontos fracos brilhante aparecerá em suas costas. Quando você vê o troll lançar entulho em você, use rolos de lado para evitar os ataques. Contanto que você mantenha distância e rolar com freqüência, você deve ser capaz de derrotar facilmente o troll. Quando o troll é derrotado, desenterrar Diário de Lucien a partir do local onde estava o troll e depois retornar ao Theresa no Túmulo Velha.
Road to Westcliff

Brightwood

Run to Brightwood e começar a fazer o seu caminho para o oeste, através da parte norte do país. Você vai deparar com bandidos Hobbes cedo e mais tarde em grandes números. Felizmente, você não está sozinho nestas lutas como os xerifes locais começará sua volta, se eles estão nos arredores.
Limpe o caminho e depois pisar ainda mais na floresta. A trilha brilhante leva a Hannah, er, Hammer, que em seguida leva-o para a área da Costa do bandido.
BANDIT DA COSTA

Deve vir como nenhuma surpresa que há bandidos na Costa do bandido, e não apenas alguns deles. Como você trek oeste ao longo do caminho linear, à espera de esbarrar em embalagens de bandidos, geralmente três ou quatro fortes. Felizmente, você não está sozinho, o martelo irá lançar a mágoa para baixo junto com você. Hammer não é tão invencível, se ela toma muito dano que ela vai parar em suas trilhas, mas ela é muito capaz, portanto, não se preocupe em tentar protegê-la.
Como você se move para oeste, olha para baús e outros tesouros pelo caminho. Esteja atento especialmente para o Silver Key apenas ao largo da ponta sul da estrada antes de ziguezague no centro da área da costa Bandit. Olhe para frente em todos os momentos e prestar atenção ao seu cão que você vai ficar sabendo dos inimigos à distância. Se você está consciente, você pode começar a saltar sobre os inimigos, iniciando a luta de longe usando seu projéteis apanhar os fracos.
Road to Westcliff (cont.)

Você eventualmente chegar a uma barricada que você não pode passar, mas que não tem nenhum problema Hammer destruir. Triste notícia, porém: por trás da barricada aguarda um pacote enorme de bandidos. Tentar apanhar um casal com tiros de longe, antes de mover-se com Sistemas de Controle e combos estilo brutal. Rolling Stones, como sempre, é a chave para evitar que se cercada e atacada.
Limpar o campo e, em seguida procurar por um casal de tesouros nas proximidades. Próxima parada? Westcliff estrada, assim caminhada para norte, até a próxima área.
WESTCLIFF

Logo no início da estrada, olha para sua esquerda para um baú que contém uma Aço Cutlass, Entre outros itens. Se você não foi mantendo, com melhoramentos sua arma, esta lâmina deve proporcionar um bônus de dano significativo sobre o que quer que você atualmente tem. E isso é duplamente bom, porque apenas um pouco à frente, você vai correr em balverines, um tipo de inimigo bestial. Sugerimos martelando-os com combos estilo brutal. Também tenha em mente que só porque eles estão muito longe não significa uma balverine particular é de nenhuma ameaça, como eles podem traço rapidamente para um golpe que vai derrubá-lo. Roll freqüentemente.
Esperar balverines mais como você se move para o oeste. Eventualmente, você vai correr em Lilith, que não é um balverine. Você precisa de escolta que você continue a oeste, através de uma ponte. Como o caminho de volta para baixo, um outro par de balverines aparecer.
Manter ao longo do caminho e em pouco tempo você perto de uma zona de Fortaleza com um trio de guarda balverines assistindo de cima. Eles não vão atacar você, mas você pode assustar 'em off com alguns tiros de sua arma antes de ir para a fortaleza. A trilha brilhante leva a uma porta que carrega a área próxima, a Howling Halls.
Road to Westcliff (cont.)

HOWLING HALLS

Logo no início do Howling Halls, procure um local de escavação apenas fora do lado direito da estrada e desenterrar os Trigo esmagado Will Potion. Continue ao longo do caminho e você vai passar por uma porta e em uma grande arena onde balverines miríade atacar você e sua tripulação. Se você tem a magia Raise Dead, use-o agora, e fazer um monte de material para evitar contra-ataques. Se você ver um salto balverine fora da tela, imediatamente rolar para evitar a entrada de ar vibrar.
Faça o seu caminho até o final da arena para encontrar um buraco grande e intransponível de espigas. Hammer um pilar pontos fracos que ela pode derrubar, o que deixa-lo sozinho para combater o próximo lote de balverines. É neste ponto onde a magia Raise Dead torna-se especialmente útil, oferecendo distrações ao balverines para que você possa se concentrar no combate a um inimigo de cada vez. Quando Hammer derrubar o pilar, utilize-o para atravessar o poço spiked e depois olhar para a esquerda para um baú com um Cure-All Poção Saúde.
Siga o corredor ao lado em outra sala aberta com outro no peito (este tem 250 moedas de ouro). Ir para a próxima sala aberta e subir a escada em espiral. No topo da escada, olhar para uma sala ao lado para um Silver Key. Não muito adiante através dos túneis subterrâneos, você vai chegar a uma porta que leva de volta para Westcliff.
The Crucible

WESTCLIFF

Há um par de imbecis fora do acampamento e que tenta travar-te com conversa, embora sinta-se livre para valsa passado eles e ao acampamento. Faça o seu caminho para os passos que levam à Crucible e você vai encontrar-se uma conversa com o cachorro louco que, supondo que você tem menos de 2.500 pontos de renome, essencialmente insultos a sua fama e demandas, você recebe mais famosos antes que você esteja permissão para lutar no Crucible. Isso significa que você precisa bater algumas missões secundárias para aumentar sua pontuação de renome, pelo menos, 2.500.
Consulte o menu de missões e completar quests qualquer aparência atraente. O Desenvolvimento Westcliff e quests Cold Comfort Agricultor quer produzir um monte de pontos de notoriedade e, por conta própria, pode ser o suficiente para você ganhar o seu caminho para o cadinho. Quando você tem o estoque adequado de renome, voltar a Mad-cão e ele vai deixá-lo para o cadinho.
O CADINHO

The Crucible consiste em oito rodadas realizadas em oito salas diferentes. Há um livro de regras que você pode ler a tabela em frente à entrada da primeira câmara. Enquanto estiver de pé por lá, algum cara vai chegar e pedir para um participante disposto. Uma vez que todos ao seu redor punks fora, você está próximo! Caminhe para a câmara primeiro.
Em volta de um composto de lutar contra três ondas de besouros. Dificuldade é essencialmente inexistente, embora os besouros fazer cada vez mais difícil na terceira rodada e realmente matando tudo dentro do prazo pode ser difícil (embora não seja necessário). Se você tem magias poderosas, em uso e seus efeitos raio para soltar o amaldiçoa o mais rapidamente possível. Quando todas as três rodadas são completos, uma porta se abre para o segundo quarto.
The Crucible (cont.)

Round dois pits-lo contra três ondas de Hobbes, em alguns poucos fatos mecânicos, alguns com armas de fogo. Assim que eles começam a entortar para a sala, carregar o seu melhor feitiço mágico para desencadeá-lo no momento em que eles estão vulneráveis. Use Time Control para abrandar os maus e cobrar até seus tiros.
A terceira rodada tem mais três ondas de Hobbes, mas o que torna este ciclo único é o de barris explodable colocado ao redor da arena. Atire nos barris para explodir em 'up e tirar o Hobbes, ao mesmo tempo emocionante da multidão e você ganhar ainda mais dinheiro.
Na quarta rodada vai ser contra os homens ocos, os inimigos que spawn de wisps flutuante. Há lotes de vilões para lutar de uma vez e creaming-los com magias ligado raio é a melhor maneira de tirá-los rapidamente. Sala de Clear, recolher o seu olhar, e vá para a quinta rodada.
Bandidos são o inimigo du jour no quinto nível do cadinho. Assim que você entra na sala, descer as escadas e entre na arena para o outro lado onde você encontrará escadas que levam até a ponte que atravessa a sala. Este é o local onde os inimigos aparecem pela primeira vez e se você estiver esperando pela entrada da sala você só vai tirar fotos pote e perder tempo. Há uma abundância de barris explodable para disparar e você pode fazer toda a luta da sobre a ponte.
The Crucible (cont.)

Mover para o sexto andar e imediatamente começar a olhar para fora para o chão interruptores que chamas causa a atirar para fora dos muros que cercam a arena. Estes parâmetros de chama são ótimos para tirar os artilheiros que penduram para fora em torno do perímetro da arena, enquanto você luta fora dos inimigos mais ousado no centro da sala.
A sétima rodada é um jogo contra o balverines. Há explodindo barris você pode utilizar, mas o terreno torna difícil fazer isso sem algum tipo de feitiço área que vai explodir barris adjacente ao mesmo tempo, tirando os maus.
A oitava e última rodada de pits Crucible-lo contra uma rocha troll que luta exatamente como o Forest Troll que você encontrou anteriormente em sua busca. Procure por um brilho vermelho em torno de seus pontos fracos de corpo e alvejá-los com suas armas. Corrida à volta à volta do troll para zap qualquer esconderijos vermelho (como zits). Eventualmente, Hobbes vai começar a beliscar os calcanhares quando você tentar lutar, para dar-lhes um Raise Dead feitiço para mantê-los ocupados enquanto você tirar o troll. Felizmente, há apenas um troll gigante para matar.
WESTCLIFF

Caminhe de volta para Westcliff e fazer o seu caminho descendo as escadas. Você pode ouvir a tagarelice Mad dog-a, ou continuar com a base da escada onde Hammer está esperando. Assim, termina a busca e começa a Crucible Spire. Se você gostaria de bater para fora algumas das quests laterais que ainda estão abertas, agora é a vez de o fazer.
The Spire

WESTCLIFF

Quando estiver pronto para enfrentar a Spire, passar por um portão na extremidade norte do campo de Westcliff. Hammer está esperando para dizer seu goodbyes. Caminhe até o cais abaixo e deixe sua arte de saltar para trás a bordo do navio e navegar à Spire esfarrapada.
The Spire esfarrapado

Semana 1

Durante a primeira cena no Spire Tattered, você não pode fazer nada, mas marcha cutucando com guardas-lo de trás. Chega ao fim da caminhada, e você vai acordar no quarto de dormir da torre como um guarda insiste que você vá encontrar o comandante. Siga o rastro brilhante através da primeira área e em uma sala circular, com quatro portas.
Antes de dirigir através da porta no lado distante do quarto (a uma trilha brilhante leva você a), procure em uma sala para a direita para uma caixa dentro da qual encontramos Concentrada Will Potion. Pega o loot e seguir o caminho sugerido pela porta e, eventualmente, até algumas escadas.
Embora seguindo a pista, procurar um caminho alternativo, que se ramifica a sua esquerda, para cima de algumas escadas. Isso leva a um outro conjunto de habitação e dentro de um dos quartos, idêntico ao das salas anteriores, é uma outra caixa, esta com 500 moedas de ouro. Volte para seguir a trilha até encontrar-se com Bob.
Siga Bob abaixo a passagem e você será apresentado a Locklear, que tem algumas palavras para vocês. Não tem muito para fazer aqui, apenas aguardar o sinal para encontrar o comandante deixando-o de volta na trilha brilhante.
The Spire (cont.)

Você finalmente se encontrar com o comandante, que testa a sua obediência. Quando o comandante diz que a obedecê-lo, você tem dez segundos para caminhar até o ponto em destaque. Recusar e você vai perder alguma experiência na primeira experiência de cerca de 1.600, 2.400 a experiência pela segunda vez, a experiência 4.000 a terceira e última vez que você recusar.
Week 38

A nova semana começa com uma conversa. Quando Bob's expulso, seguir o rastro brilhante para o centro de detenção onde um guarda lhe pede para assumir seu posto momentaneamente. Quando ele morrer você tem a opção de alimentação dos presos, puxando a alavanca na frente de suas jaulas, ou deixá-los morrer de fome. Alimentá-los você ganha pontos positivos, mas vai custar-lhe pontos de experiência. Assim como antes, você perderá 1.600, 2.400 e 4.000 para cada um puxa de um interruptor. Alternativamente, você pode deixá-los morrer de fome para ganhar pontos mal.
Semana 137

Você está mais uma vez enviado para ver o comandante que lhe dá um outro teste de obediência. Desta vez, porém, ele pede que você faz algo que não podemos compreender, ele pede para você matar um homem. Aceitar a espada do comandante e fazer a sua decisão com sabedoria. Você pode matar Bob e ganhar pontos mal ou ficar sem fazer nada para ganhar alguns pontos de moralidade e perder alguma experiência. Alternativamente, você pode atacar o Comandante, inutilmente, para ganhar pontos a moral ainda mais. Você vai, no entanto, perder mais experiência como resultado de sua bravura-slash-estupidez.
Muitos anos depois

Você está dado ordens para ir ver o comandante mais uma vez. Siga o rastro brilhante para seus aposentos e ele vai mandar você para encontrar um guarda falta. A trilha brilhante leva a cadáver do guarda, que você pode inspecionar a cobrar uma Aço Cutlass e Aço Mecânica Pistol, Entre outros itens.
Como você pegar o loot, Garth aparece e retira o colar de seu pescoço. Você está agora livre para usar todo e qualquer Will ataques você já aprendeu.
The Hero of Will

The Spire esfarrapado

Imediatamente você começa uma oportunidade de libertar seus poderes recuperado. A poucos guardas aparecem e cabe a você tomar 'em baixo. Eles não são particularmente difíceis para fazer o que quiser, e lembre-se que todas as suas competências anteriormente aprendidas estão em pleno vigor. Quando você cancelou o primeiro grupo, seguir o rastro brilhante e esperar funcionar em vários agrupamentos de guardas.
Eventualmente você achará câmara do comandante, que por agora está vazia. Espere por Garth recuperar o atraso e, em pouco tempo, o convidado de honra vai aparecer. Você começa a luta do comandante para este tempo real, mas ele não estará sozinho. Enquanto você tenta derrubá-lo, o comandante rodeia-se com dezenas de guardas.
Distrair os guardas com o Raise Dead força de vontade não vai realmente trabalhar aqui, então se concentrar em usar rápido, primeiro-ataques nível raio como Choque, Inferno, e Force Push. Spam o atacará repetidas vezes ao estar tão próximo do comandante possível. Você quer incluí-lo no dano do ataque, ao mesmo tempo manter a guarda das suas costas. Assista ao Comandante cuidadosamente para que você possa rola tempo para escapar de seus ataques. Ao contrário dos guardas menor, ele não vai ser tão atordoado ou derrubado enquanto o resto do resto dos caras maus.
Não vai demorar muito tempo antes de o comandante cai e você se move fora dos muros da Spire através de um portão Cullis nas proximidades. Você terá que lutar contra alguns grupos de mais guardas Spire como você faz sua maneira abaixo das docas para se encontrar com um grupo de prisioneiros e barco de volta ao continente de Albion.
O Portão Cullis

Oakfield

Caminhe até o pé da doca para acender uma conversa com Theresa. Ela deforma-se e Garth, deixando-lhe para ir pegar martelo na pensão Rookridge. Felizmente, você está no Oakfield e Rookridge é apenas para além dos limites da cidade.
ROOKRIDGE

Faça a sua maneira de Rookridge e esperar alguns inimigos em seu caminho como você marcha em direção a Pousada Rookridge. Você encontrará martelo dentro da pousada, que você pode perceber é totalmente renovado e mais um monte. Após uma breve conversa com o martelo, você disse para voltar para o portão Cullis na tumba antiga, mas só depois Theresa chamadas para você. Por enquanto, você está livre para explorar Albion e completar algumas missões opcionais.
Você não terá muito tempo para si mesmo antes de ouvir novamente a partir Theresa, convocando você para a tumba antiga. Voltar para a Câmara de destino para uma conversa com equipe da e, em seguida, no comando de Theresa, a cabeça Brightwood para se encontrar com os outros.
O Portão Cullis (cont.)

Brightwood

Apenas dentro Brightwood você encontrará Garth e Hammer. Siga para oeste e Garth esperar para executar em um bando de bandidos ou dois, infelizmente para eles, com a ajuda de martelo e Garth não tem chance.
Garth leva você a um ponto de vigia de onde olhos uma série de inimigos abaixo. Para entrar na torre, você vai ter que lutar sua maneira dentro Siga o rastro brilhante de volta para baixo do morro e esperar para correr em guardas spire em grupos relativamente pequenos ao longo do caminho.
Quando o caminho leva-o debaixo de uma ponte, olhar para um caco torre que você precisa para combater. Afaste-se e ataca-o com pele de Will até que vai para baixo e alguns guardas em seu lugar. Siga a trilha para a torre próxima a escada para o patamar superior.
O Portão Cullis (cont.)

É aqui onde Garth vai começar a conjurar o portão Cullis, tornando-o incapaz de lutar. Um medidor de percentual no canto inferior direito da tela medidas de seu progresso, embora ele vai parar de subir, se você deixar os inimigos para obter Garth. No início da batalha, você pode estar em cima da área onde o portão Cullis está se formando e simplesmente elenco de nível médio raio efeito será magias (como Choque) para manter os guardas flecha na baía.
No entanto, os inimigos mais poderosos, aqueles que têm vontade própria, vai começar a mostrar-se e precipitando seu sonho de apenas parado e pressionar o botão de Will. Quando você ver um Will-inimigo vazamento, imediatamente carga com florescer ataques para levar 'em baixo. Faça o seu melhor para proteger Garth, mas não se preocupe muito se ele é atingido. Garth hit ficando apenas prolonga a batalha, não acabar com ela.
Quando o portão está aberto Cullis, Garth vai retomar luta ao seu lado. O inimigo parece gerar indefinidamente, mas você pode terminar a cena pulando na porta Cullis e transporte para Wraithmarsh.
Stranded

Wraithmarsh

Você vai encontrar Old Gregg ao chegar nos pântanos e sentar-se com um pouco de cena, os detalhes das quais não vamos entrar. Eventualmente, o seu cão lhe traz a Cage Key que você pode usar para destrancar a porta na frente do cão. Quando sair, siga o rastro brilhante na cidade Oakvale.
Como você se move mais fundo no pântano você topar com uma Banshee, um novo tipo de inimigo que você não pode atacar diretamente. Quando você ver o Banshee, não fazer nada, mas cobrar o seu melhor efeito raio Will magia. The Banshee chamadas para a frente um bando de tufos que geram pouco mini homens ocos em torno de você. Liberte a sua magia, quando os inimigos para tomar spawn 'em out (repetir o feitiço se necessário).
Quando todos os inimigos mini estão mortos, o banshee vai ficar tonto, flutuando no lugar enquanto bobbling sua cabeça. Esta é sua chance de atacar. Descarregar o que quer que os ataques que você pode agrupar, enfocando florescer ataques de lidar pedaços de danos. Sua janela para o ataque não é muito longo, como o banshee em breve se tornará invencível novamente e retomar a convocação wisps para atacá-lo. Lutar contra cada grupo de pequenos inimigos para enfraquecer a banshee e ter a sua chance de causar tanto dano possível. Desde a sua janela para o ataque é tão curta, sugerimos sempre ficar tão perto da banshee possível.
Get back to seguindo o rastro brilhante para o ocidente através dos pântanos e esperar para ser executado em agrupamentos miríade de homens ocos. Depois de passar por um mausoléu e de posição para um cemitério nebuloso, você será introduzido para o mais velho dos homens ocos. Acontece que eles estão basicamente normais homens ocos, apenas um pouco mais resistentes. Blast meio-los e avançar.
Stranded (cont.)

Você vai correr em outra banshee desagradável noutro pântano nebuloso à frente, embora nós encontramo-lo ainda mais fácil que a primeira. A mesma estratégia de antes se aplica aqui: matar de sua goonies pouco e depois descarregar florescer ataques no banshee para deixá-lo atordoado. Um pouco mais através do Wraithmarsh, você baterá uma área dominada por um troll maciça.
Começar imediatamente a segmentação do troll fraco manchas vermelhas com sua arma e manter um olho em seus movimentos para que você possa efetivamente esquivar-se do caminho de seus ataques. Homens ocos ocasionalmente desovar e tentar distraí-lo, embora você possa retribuir o favor de lançar o Raise Dead Will feitiço para distrair os inimigos menos enquanto continuar atirando o troll. Procurar os pontos fracos na parte de trás do troll com unhas e 'em.
Com o troll derrotado, o caminho está livre e pode continuar a estrada para Bloodstone. Há alguns homens ocos passado para tirar antes de poder entrar em um mausoléu de grande e viajar para Bloodstone.
The Hero of Skill

Bloodstone

Faça sua maneira pacífica, através do cemitério na extremidade norte da Bloodstone. Não há inimigos que se preocupar, mas há uma série de tesouros e escavações para procurar quando você descer para a área principal da cidade. Siga o rastro brilhante através da aldeia e até a colina para Bloodstone Mansion.
Um homem chamado Norman está de pé na frente e lhe envia através da parte traseira da mansão para encontrar Reaver. Você encontrará dentro Reaver, posando para uma estátua. Mas, 20.000 a menos que os seus pontos de notoriedade total ou mais, ele não estará interessado em lidar com você. Agora é um bom momento para abordar algumas das muitas missões secundárias à sua disposição a fim de construir a sua notoriedade tal que Reaver é profundamente impressionado.
Return to Reaver quando você ganhou a notoriedade pontos necessários, e enquanto ele está agora mais impressionado com o que ele ainda não está convencido de ajudá-lo. Para obter ajuda Reaver's você vai precisar para realizar uma tarefa para ele. Pick up Dark Reaver Selo da mesa próxima e transportá-lo para fora e para dentro de Bloodstone Wraithmarsh.
Wraithmarsh

Siga o rastro brilhante através Wraithmarsh e você vai correr para os grupos obrigatória dos homens ocos. Eles são nada mais, embora não esperam também encontrar outro Banshee, que não representam uma ameaça mais séria. Retire o banshee pela primeira clareira seus subordinados e em seguida, atingindo a banshee quando ela está atordoada.
A fuga não vá para muito mais tempo antes de você pular uma borda, a luta de alguns homens mais oco e, eventualmente, atingir a grande entrada para Sombra Tribunal.
The Hero of Skill (cont.)

SHADOW TRIBUNAL

Deixe o rastro brilhante levá-lo através do Tribunal de Sombra. Após descer algumas escadas, olhe para sua esquerda para uma parede fraco que você pode quebrar, revelando um baú do tesouro com, encontramos, um Troll Strength Potion. Basta um pouco mais para dentro da caverna, cuidado para Hobbes pequena sombra que se misturam na escuridão.
Um pouco além do primeiro lote de vilões, olhar ao longo da parede esquerda para uma boarded-up seção que você pode rasgar até chegar a outro baú. O próximo obstáculo é executado em uma sala com um chão cravada. Os pontos para cima e para baixo, alternando-os remendos se você tiver cuidado, você pode muito facilmente avançar uma seção de cada vez, sem necessidade de tempo lento ou qualquer coisa. No final do corredor é uma caixa à vista, dentro do qual encontramos uma Extrato Pure Experience.
O salão seguinte leva a uma relativamente grande, quarto-azul colorido. Na parede esquerda é outro ponto fraco você pode dividir para encontrar uma Silver Key. Antes que você possa abrir a porta para fora desta sala você precisa limpá-lo fora dos inimigos sombra Você começa uma luta Hobbes sombra poucos, então mudar para a sombra dos homens ocos e, eventualmente, acabam brigando alguns lotes de balverines sombra. Amplo uso da Raise Dead e efeito raio grande Will habilidades irá ajudar imensamente.
Com o quarto limpo ea porta aberta, cair no buraco em frente e você chegará a uma câmara com uma mulher chorando e um trio de Shadow juízes. Eles dão-lhe a possibilidade de sacrificar a si mesmo ou o estranho. Como você pode imaginar, sacrificando a si mesmo é a boa opção, ao dar o selo para o estranho é a opção do mal. Passo para o anel de brilhante perante os juízes e quer fazer nada para sacrificar-se ou apertar um botão para dar o selo para a mulher.
Agora você está feito aqui, para seguir o rastro brilhante do Tribunal de Sombra. Ao longo do caminho, você vai correr em (muito literalmente) uma caixa dentro da qual encontramos uma Concentrada Will Potion. Pega o loot e continue para fora Wraithmarsh para que você possa voltar a Bloodstone e conversar com Reaver.
Bloodstone Assault

Bloodstone

Reencontro com Reaver em sua mansão em Bloodstone. Algum material vai para baixo e Reaver abre uma passagem secreta. Siga-o para dentro dele.
Logo no início do túnel, olhe atrás de um barril de vinho grande para encontrar um tesouro, que para nós continha 400 moedas de ouro. Mantenha seguir Reaver mais para a passagem e ele vai logo abrir-se para uma grande caverna, onde um enxame de guardas de Lucien spire aparecer. Eles começam a disparar em você de longe e, finalmente, começar a cobrá-lo e Reaver com ataques melee. Você pode manter sua terra e fogo neles com Reaver ou carga para trás. De qualquer maneira, há uma caixa do tesouro por gunners o que pode abrir-se quando o litoral é claro.
Você não vai se mover muito mais para a frente antes de um outro grupo de guardas spire vir de outro buraco no corredor. Procure por explodable tambores que marcam as passagens e atire para uma rápida e fácil mata. Quando você cancelou essas passagens, você pode mover-se até onde os atiradores eram para outra caixa do tesouro.
A trilha brilhante leva você e Reaver em outra área caverna onde ainda mais spire atacar os guardas. Clear 'em sair e continuar em alguma mina de faixas onde acho-o-outro grupo de inimigos tentem entrar em seu caminho. Há mais de barris explodindo em torno de que você pode usar para acelerar o processo de abate. Como você se move para baixo as faixas, procure um ramo que leva à esquerda para um baú (encontramos apenas um Troll Strength Potion interior).
Retomar o caminho brilhante e antes de tomar qualquer ação mais olhar para um local de escavação com 100 moedas de ouro. Pouco mais à frente, o carro trilhas levam a uma sala grande e aberto, com cross-passagem faixas e um número de guardas flecha. Observe as faixas que correm sob as faixas você está no guarda-flecha irá cruzar-los ir à esquerda e depois tomar uma passagem e acabam atrás de você. Quando você vê os guardas tomar este caminho, começar a cobrar até um efeito de raio Will habilidade e descarregá-lo como eles aparecem em seu nível de tomar 'para fora.
Bloodstone Assault (cont.)

Há um lote de mais guardas torre de se preocupar apenas em frente. Claro, você vai correr em um grupo mais depois deles, mas não há nenhuma necessidade de fazer qualquer coisa: Reaver despacha-las rapidamente em um ataque de exibicionismo. Continue marchando para a frente para chegar a Praia do contrabandista.
SMUGGLER'S BEACH

Quando sair para a praia, você vai se reagrupar com o Hammer e Garth. Mas não é muito antes de um fragmento de Grande aparece para estragar a festa, colocando você e seu grupo contra um grande pacote de guardas de flecha. Tirá-los rapidamente e siga Garth até o mirante no sudeste (esquerda). É aqui onde você e ele pode começar a agredir as defesas do Shard Grande.
Você precisará de relógio para um feixe vermelho brilhante que os sinais de um ataque a partir do fragmento grande. Como assim, o shard vai gerar mais guardas na praia abaixo, bem como fragmentos menores spire para atacá-lo mais de perto. Quando puder, centrar o seu mais poderoso ataque ao Shard Grande e, com a ajuda de Garth, você vai drenar sua saúde com relativa rapidez.
Com o fragmento grande derrotado, você volta para a praia e Theresa aparece. Sente-se através da conversa e em breve você vai regressar ao pavilhão de lago.
The Weapon

Pavilhão de lago

Nada acontece muito aqui. Basta entrar no círculo brilhante quando solicitado, sentar e assistir ao drama unfold.
A Perfect World

HOME

Você pode percorrer a fazenda e faz muito bem o que quer que você queira. Há garrafas de atirar, besouros para caçar, e um punhado de frangos você poderá relaxar em sua gaiola. Corrida à volta e perder tempo até o dia para a noite e Rose convida você para a cama. Upstairs Run, encontrar a sua cama e dormir.
Você acorda no meio da noite para o ruído da música a partir da rua. Executar rapidamente para fora da casa e em linha reta através do domínio, para além da porta da frente para encontrar o portão aberto. Se você estiver muito lento, o portão será fechado e você terá que repetir o dia perfeito. Se você é rápido o suficiente, você pode seguir o caminho para além do portão para a caixa de música que começou este conto.
Retribution

The Spire esfarrapado

Corra até a escada da torre Tattered e você interromper Lucien como ele faz o que quer que seja que está fazendo. Quando solicitado, a abordagem de Lucien e mantenha pressionado um botão para usar a caixa de música contra ele.
A cena da história segue e culmina com uma escolha. Você tem uma escolha definitiva para que isso irá reflectir sobre a sua personalidade. Escolha "Sacrifice" para ganhar bons e pureza pontos, escolha "Love" apenas para ganhar pontos positivos, ou escolha "riqueza" para ganhar pontos mal. Qualquer escolha que você faz é com você, apesar de tomar nota: "Love" é a única forma de obter o seu cão de volta (útil para encontrar tudo em Albion), enquanto a "riqueza" lhe dará um milhão de moedas de ouro. Escolhendo "Sacrifice" dá-lhe nada, mas o respeito dos moradores de Albion.
Knothole Island

Down by the Docks

Bowerstone MERCADO

Converse com Gordon nas docas de Bowerstone Mercado. Ele vai entregar seu discurso e dar-lhe Um Buried Calorie Poção, Óculos Solar Blindagem, Uma cópia do Knothole Island, Vol. 1, Além de um par de Assassin Luvas e Knothole Knight Boots.
Gordon irá perguntar se você quer ir com ele para a ilha Knothole. Agora aqui é a chave para completar esta missão: você deve comprar o Knothole Island conteúdo Premium para download. Mesmo se você já tiver comprado ele, você pode ainda precisar de baixá-lo novamente para que Gordon para deixá-lo para a ilha. Por quê? Nós não sabemos. Nós estamos supor Gordon é um pouco desleixado um programador, quero dizer, um pouco desleixado um submarinista.
Freeze Knothole Ilha Grande

Knothole ISLAND

Siga o rastro brilhante para a cidade. Dentro de um dos primeiros edifícios, você encontrará o Chieftan Knothole da Ilha, que explica a sua difícil situação dos povos e sugere procurando a chave de gelo enterrado perto de um lago gelado.
A trilha brilhante vai levar você para fora da cabana do Chieftan e até a colina onde você pode esperar para correr em Hobbes sombra e besouros. Eventualmente você achará um lago pequeno com uma escavação no local que o seu cão irá localizar para você. Desenterrar a Ice Key.
Retornar para a aldeia e seguir o caminho até a montanha por trás dos prédios. No topo da montanha é a entrada para o santuário que é desbloqueado, a Chave de Gelo. Apenas dentro da caverna, estar pronto para uma volta bem grande de Hobbes. Distraí-los com um aumento de fundição Dead e descarregar efeito raio de magias do túnel estreito da caverna e você estará seguro.
Freeze Knothole Ilha Grande (cont.)

Basta passar o Hobbes, você terá que cortar com algumas torres de gelo que estão em seu caminho. Atrás do gelo picado, suspensa em um buraco profundo, avançar e depois puxar um interruptor. A opção faz com que duas estátuas perto de derreter o gelo que está bloqueando o seu caminho à frente.
Corra pelo corredor até uma sala grande com lotes de blocos de gelo cercado por chamas jogando estátuas que são, actualmente, não jogando chamas. Existem duas saídas da sala, uma para a esquerda e uma para a direita. Tente passar por qualquer um e ficará temporariamente bloqueado e tem que lutar fora um pequeno bando de inimigos. Eles são fáceis de matar, permitindo que você atravesse a entrada esquerda.
Há uma esfera azul brilhante na sala e uma parede de energia elétrica do outro lado. Você tem que encontrar o orbe várias vezes com vários ataques a fim de desbloquear o enigma desta sala. Quando a esfera é azul, você atacá-lo com uma espada. Quando a esfera é amarela, de fotografá-la com uma arma, quando o astro é vermelho, você bater com um projétil irá atacar. Stand no centro dos pontos de desembarque possível para o orbe. Este é o padrão de ataque: ataque (ao centro), arma (direita), Will (centro), ataque (esquerda), Will (à esquerda), arma (direita), ataque (esquerda), Will (direita), arma (centro) , centro de greve (), greve (centro).
Quando você bateu o orbe pela última vez, ele vai destruir uma estátua do outro lado da sala e deixar cair a carga elétrica bloqueando-lhe daquele lado. Puxe a alavanca no final da sala e um conjunto de estátuas que cospem fogo na sala anterior vai derreter abrir um caminho para um baú com Bandit Luvas.
Após a coleta das luvas (e limpando o hobbes sombra), confira a passagem no lado oposto da sala central. O caminho à frente é acusado de linhas eléctricas que são ligado e desligado, batendo os quatro orbes na base do caminho. Com todas as quatro linhas elétricas habilitado, a greve dos dois astros média uma vez cada, para limpar o caminho para a alavanca que derrete outro bloco de gelo na sala principal.
Freeze Knothole Ilha Grande (cont.)

Antes de sair desta caverna para retornar à sala principal, corta fora algumas torres de gelo perto da base da ponte de gelo e você pode pular fora da borda para um nível abaixo. Há um interruptor lá que derrete mais gelo na sala principal. Suba a escada na parte de trás do caminho para encontrar as Knothole Island, Vol II antes de retornar para a sala principal.
Uma vez de volta na sala principal, você terá que lutar contra um bando de balverines sombra. Quando eles estão mortos, o peito de gelo no centro da sala é derreteu. Dentro da caixa desbloqueado através do switch em primeiro lugar na última caverna são os Knothole Knight CalçasE, no peito aberto pelo alavanca é o segundo Perfect Skin Aumentar. A alavanca no centro da sala, derrete o gelo em frente de uma terceira saída, no final do caminho para o norte, deixando-o, finalmente, sair da sala.
Na sala ao lado da gota, primeiro fora da borda e você vai estar rodeado por um trio de balverines sombra. Distraí-los com um Raise Dead vazamento e, em seguida Blast 'com uma magia de raio. Quando todos estiverem mortos, uma parte do anel de fogo que o rodeia irá diminuir, deixando-o saltar outra borda para um andar abaixo.
Mover para o final da caverna e ativar o Totem sol. Você será levado para fora da caverna e volta para a superfície da Knothole Island. Siga o rastro brilhante de volta para a aldeia. Fale com o Chieftan concluir a missão.
Uma vez feito com a quest, sair da cabana e vire à esquerda. Debaixo de uma das construções sobre palafitas você encontrará Knothole Island, Vol. VI. De lá, siga a vala atrás da vila. Isso leva a uma torre de trás, que é o Knothole Island, Vol. VII. Quando estiver pronto, fale com o capitão do navio no cais de voltar ao Bowerstone.
Heat Knothole Huge Island

Knothole ISLAND

Você terá que sair da ilha e resíduos de algum tempo antes de esta segunda quest se torna disponível. Novamente, o Chieftan encontrar e conversar com ele para aceitar a missão. Ele irá pedir-lhe primeiro a localizar a chave do sol. Enquanto ele não lhe dirá onde está, a pista será brilhante. Siga o rastro apenas fora da cidade e deixe o seu cão mostrar-lhe onde cavar o Da Sun.
A trilha brilhante agora levá-lo para o Santuário Dom atrás da vila, o que você agora pode destravar usando a chave do sol. Siga o corredor inicial para uma sala com uma esfera amarela. Atire no orbe e aguarde a direito lado da sala para o orbe para resolver, em qual ponto você pode bater-lo com sua espada para desbloquear uma porta no esquerdo.
A porta se abre a uma estátua, que pode ativar realizando o "frango expressão rude". A estátua será então liberar o orbe que pode disparar, derrubando-o ao fundo da sala principal. Strike a esfera antes de retornar à sua posição original e ela vai abrir uma porta no lado direito da sala.
Há uma segunda estátua que você ativa realizando o "divertimento" expressão de riso. A esfera é liberada mais uma vez. Batê-lo com um atacará para derrubar a esfera ao fundo da sala principal, golpeá-la e, finalmente, o orbe terrestre, no lado esquerdo da sala, onde você pode disparar para desbloquear a saída.
A trilha brilhante leva-lo para baixo outra sala que você cai em uma zona de grande caverna que é cheio de besouros. Chop através do lote para desbloquear uma porta no lado longe da caverna. Através da porta, siga o riacho a um quarto com um chão cravado e um globo que aparentemente foge.
Heat Knothole Huge Island (cont.)

O astro mudou-se para o salão anterior com o riacho. Fotografá-la com uma arma e ele vai voltar para a sala de perfurantes. Correr lá e filmar o orbe uma segunda vez, e quando se estabelece novamente disparar uma terceira vez para soltar os pontos.
Move para o quarto e siga o rastro de um passadiço de madeira. Você pode disparar um outro orbe aqui, fazendo com que ele se mova para trás. Hit it próximo com um ataque de Will, e quando o orbe finalmente se estabelece no passadiço de madeira à sua direita, conseguiu atingi-la com sua espada para abrir uma porta na outra extremidade da passarela.
Há uma miríade de Hobbes na caverna ao lado de grandes dimensões. Mate-os com o "normal", em seguida, mova até o acampamento no lado esquerdo e puxar uma alavanca para abrir a porta para fora da caverna. Como você deixar, à espera de uma luta mais alguns Hobbes no túnel apertado.
Na carne vestiário à frente, romper com algumas caixas para revelar um interruptor de chão que abre a porta ao lado. Siga o rastro brilhante através de inúmeras salas até encontrar uma sala com lotes de fogo em seu caminho.
Olhe para dentro de uma pequena sala para a esquerda por uma alavanca que faz com que o fogo se ligar e desligar em um padrão. Você também vai expulsar um astro que se move através do salão, em uma pequena janela. Shoot The Orb e ele vai viajar até ao fim do corredor, além do incêndio.
Heat Knothole Huge Island (cont.)

Cuidadosamente trabalhar o seu caminho pelo corredor, esperando a quebra no fogo para atravessar. Há uma porta à direita que está aberto a uma alavanca. Puxe a alavanca e todas as do fogo irá desaparecer como uma porta no fim do corredor se abre. A trilha brilhante irá dizer-lhe para ir com ele. Nós não estamos dizendo o contrário.
Você será levar para o quarto final do santuário, onde dois grupos de homens ocos irá gerar em torno de você. Esperá-los com um raio completamente carregada soletrar e lançá-las como elas touchdown. Quando eles estão todos mortos, você pode ativar o Storm Totem no centro da sala e ser levado de volta à superfície da Knothole Island. Encontre o Chieftan e fale com ele para completar a missão.
Knothole Island Drowning

Knothole ISLAND

Como com a última missão, você precisa deixar Knothole Ilha antes da quest Drowning Island se torna disponível. Voltar para a ilha e fale com o Chieftan a aceitar a missão. Ele lhe dará um rastro brilhante que leva atrás da vila, fora de uma borda e em uma poça de água, e depois subir uma colina para escavar um site onde você vai descobrir a Storm Key.
Com a chave na mão, o rastro brilhante leva você através das madeiras, através balverines e Hobbes, à entrada para o Santuário Storm. Apenas no interior do santuário, procure um quase-canto escondido à direita com Knothole Island, Vol IV.
Chefe mais para o santuário e você será solicitado para verificar a escada no alto da distância, que é coberta com Hobbes sombra, balverines e piratas. Você pode atirar um de cada vez para atraí-los para você em um ritmo que você se sinta confortável com, ou simplesmente jogue-se na mistura e rasgá-los por um novo. Quando a área é claro, atingir o orbe na base da escada de altura e vai recuar para um pátio para a direita.
Knothole Island Drowning (cont.)

Strike a esfera mais uma vez e ele vai abrir uma porta para um edifício pequena cúpula que está infestado de inimigos. Clear-los a atingir a esfera de novo, fazendo-a passar para uma orla com vista para a cúpula que você está dentro Siga o caminho concreto fora da cúpula (apenas esquerdo da saída) e ele vai lhe trazer para a plataforma elevada onde você pode atacar o astro de novo.
Você vai precisar disparar a esfera (com uma arma), batendo em outra cúpula que abre e está lotada por balverines e outros sarcófagos. Strike the Orb nessa cúpula e ele vai passar para o topo das escadas que a pista de brilhante que você está levando.
O pátio da base da escada é preenchida por inimigos sombra, para esperá-los em seu caminho até as escadas. Strike a esfera mais uma vez à porta e no topo vai se abrir. Cabeça dentro e você será capaz de fazer um grande salto de fé, mergulhando ainda mais no Santuário Storm.
Nadar para terra e entrar na primeira sala. A trilha brilhante leva a uma porta que se fecha em seu rosto como o quarto é invadido por homens ocos. Mate-os, ea porta será aberta novamente, deixando-o para a próxima área.
Suba a escada, no centro da sala para chegar a uma plataforma com outra esfera azul. Strike The Orb e rapidamente pulo em cima de uma plataforma adjacente à greve novamente. Você terá então a perseguir o astro através de uma série de plataformas, saltando rapidamente para manter-se. Strike it again e The Orb vai passar para o nível do chão, forçando-o a encontrar uma maneira para baixo. Strike mais uma vez para mover o globo e, em seguida, você precisará para atirar com uma arma para finalmente abrir uma porta que o rastro brilhante leva a.
Continue indo depois a trilha brilhante e esperar alguns inimigos antes de chegar a uma sala com um orb amarelo descansando sobre o topo de um pilar curto no meio de uma poça de água. Antes de fazer qualquer coisa com o Orb, vá para o canto direito da passagem, pela porta trancada. Shoot The Orb e ele vai se deslocar para a direita. Rapidamente atingiu a esfera com um projétil Will. No próximo lugar de descanso, o astro dispara, dispara-lo novamente, e então finalmente ela bateu com um rápido irá projétil, a fim de destrancar a porta.
Puxe a alavanca atrás da porta para impedir que o vento sopra no corredor anterior. Faça o seu caminho para a sala e atravesse a viga que está claro em uma nova sala. Há uma corrente de astros movendo-se no centro da sala. Shoot the orbs com armas de fogo (amarelo) e ataca Will (vermelho) de acordo com as suas cores e, eventualmente, uma nova porta se abrirá.
Através desta porta está um outro interruptor que deixa a outra metade da explosão de vento no corredor com passagens estreitas. Backtrack para o corredor e você terá que lutar contra um Banshee (lembre-se de matá-la gremlins para atordoar o banshee antes que você pode descarregar os ataques que roer na sua barra da saúde). Quando o banshee é morta, outra porta se abre.
Atravesse a porta e até algumas escadas. Você pode direcionar um barril explosivo vermelho para explodir a parede (de volta afastado se você se preocupa com a morrer, nós não). Através da porta é um troll. Dispare os seus pontos fracos com uma arma para destruí-los um por um. Quando está próximo da morte, você terá que correr em volta da parte de trás do troll disponível para encontrar pontos fracos. Mate o troll e outra porta se abre.
Através dessa porta é o Totem Ice. Coletá-lo e você urdidura de volta à superfície da ilha onde você pode retornar para a praça da cidade para enfrentar o Chieftan e seu povo. Você está dada uma opção para completar a missão. Abordagem da Chieftan e se juntar a ele em troca de dinheiro, ou a aproximação Jessica e aceitar sua oferta para ter acesso à câmara de tempo (e da adoração das cidades as pessoas, seja qual for). A escolha é sua.
BOA | Poder para o povo .. EVIL | Junte-se à Chieftan.
Fim de jogo.

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