sexta-feira, julho 01, 2011

Detonado InFamous 2




Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.



Prólogo

Assim que você ganhar o controle você será solicitado a olhar em volta um pouco e em seguida, atirar na fechadura fora de um portão. Apontar um parafuso no bloqueio em cima do muro usando o botão na tela e atirar uma flecha nele. Mantenha-se movendo em direção às chamas na distância

Quando você for solicitado, o seu objetivo é atirar na cabeça da besta à distância.Atire algumas vezes para obter a sua atenção.

A Besta
Agora que você já chamou a atenção da fera, é hora de pôr um fim à sua fúria. Hit The Beast na cabeça enquanto metralhando na área. Você pode pressionar Esquerda + Círculo na alavanca analógica para evitar as bolas de fogo rapidamente se precisar. Depois de alguns golpes na cabeça, A Besta vai mudar de tática.
Agora, as coisas ficam um pouco confusas.Quando flutuar em torno de você ainda deve ter fogo, mas esquivando-se quase impossível. Basta voar na cabeça.
Depois de bater no chão novamente, pare metralhando a Besta. Você só vai cair na água. Apenas de alguns tiros e você será solicitado a disparar um relâmpago enorme com R1. Faça assim e A Fera vai perder parte de sua cabeça.
Vire-se e correr para o barco (longe da cidade) como a estação desmorona. Salte sobre as lacunas que se formam. E, quando você estiver lá agarre novamente, você será solicitado a apertar R1 para atacar com um outro raio maciço. Isso vai acabar com a cena.
Encontrar e destruir a colocação de argamassa da milícia
Depois de chegar em Nova Marais você terá a Amp. Esta arma afiada importante pode ser usado mesmo se você perdeu todo seu poder.
Vá para oeste e depois para sul ao longo do arquipélago (agora seria um bom momento para retirar seu mapa pressionando,Selecione apenas para se orientar).Quando você chegar ao cais, testar seu deslizamento movimento e segurando R1 após o salto. Isto lhe permite flutuar com segurança sobre as manchas de água - que são mortais.
Seus primeiros inimigos estão do outro lado do calçadão. Segure ESQUERDA no D-pad para ver uma lista de movimentos. Você vai querer se familiarizar com os seus três ataques básicos:
  • Alpha Bolt - Um tiro, preciso de longa distância que consome muito pouca energia
  • Alpha Granada - Uma granada de poderosas bombas semi-pegajosa que consome muita energia
  • Alpha Blast - Uma onda de energia utilizada para empurrar para trás os grupos de inimigos
Uma estratégia útil envolve jogar fora uma granada Alpha e depois atirando raios Alpha em inimigos como eles se dispersam para detê-los assim que eles podem ser pegos na explosão.
Logo à frente você vai ser capaz de subir em uma plataforma com um gerador elétrico. Toque L2 para destacar o ponto de carga elétrica na plataforma. Você verá um símbolo aparecer em seu mini mapa e brevemente a caixa elétrica que você pode usar para carregar e piscará em azul na tela também.
Para carregar, segure L2 perto do local de carga e você vai encher a sua vida (isso recarregará automaticamente qualquer forma) e sua energia elétrica.
Agora, use raios Alpha para atirar na grande gerador para a direita da ponte. Seu primeiro grande escolha moral ocorre neste momento:
  • Você pode sobrecarregar este e matar cada um de imediato, ganhando karma ruim.
  • Você pode carregar a ponte apenas o suficiente para soltá-lo, ganhando um bom karma.
Se você vai com o percurso bom karma, você terá que lutar contra seu caminho através da aldeia. Os membros da milícia aqui pode ser melhor tratada de uma vara acima da área. Use granadas e tentar alvo geradores explosivas com raios para tirá-los.
Os civis nesta área podem ser ignorados, mas se você tomar o momento de parar por eles que você pode ganhar XP e Good Bad Karma ou pontos por Bio Leeching eles (ruim) ou Pulso de Cura-las (bom). Você também pode executar uma restrição Arc, mas isso é feito para ser usado em bandidos.
Seu objetivo geral é uma colocação de argamassa em toda uma faixa fina de pântano - em um barco a vapor! Os tiros de morteiro são muito poderosas, de modo a manter em movimento para evitar danos maciços.
A maneira mais fácil de destruir a argamassa é apenas para afundar o barco. Apontar para os tanques vermelhos no convés do barco e uma reação em cadeia irá enviar a argamassa para uma sepultura.
Isso abre um caminho de detritos flutuantes levando até o barco. Passe o barco e suba para os bits restantes do calçadão. Deslizar entre as plataformas para continuar no sul. Apenas após a TV (você pode obter um pouco de história por trás da televisão no jogo) é um fio elétrico.
Fios elétricos como esta pode ser encontrada em todo o jogo e são de longe a melhor maneira de se locomover pela cidade. Basta subir e deslizar.
Do outro lado, a tampa da tomada por trás da parede em frente a arma (círculo de imprensa). A partir daqui, arremessar uma granada por cima do muro para destruir a torre. Siga as linhas de energia de longo para a próxima torre e ataque surpresa da milícia desavisados ​​com algumas granadas.
Cruz os tubos restantes (você pode pegar os tubos verticais) para chegar ao continente.
Depois do flashback, siga até o sudeste Kuo pelas ruas em direção a praça da torre do relógio. Os primeiros inimigos que você encontrar são em grande, decks salientes. Estes podem ser completamente destruídas com as granadas. Misture um pouco acima em cada pavimento, para derrubá-lo. Você pode recarregar o seu poder utilizar luzes da rua, carros ou caixas elétricas que estão em ampla oferta na cidade.
Caminhe embaixo do beco e você vai ser instruído a usar um novo um Blast Electric empurrar o caminhão para fora do caminho. Mais inimigos aparecem nas ruas após o beco. Antes de ligar o oeste, tirá-los com raios e granadas.
Sem Kuo para proteger você agora pode escalar um prédio próximo e começar a matar os membros da milícia. Os atiradores com lança-foguetes devem ser os primeiros a ir. Mantenha distância e raios para uso do fogo  atrás em todos os inimigos.
Existem inimigos em três torres e muitos dos edifícios ao redor do pacote (marcado em seu mapa). Você rastrear inimigos com seu mini mapa, se não são imediatamente aparentes, uma vez que elas aparecem como pontos vermelhos. Certifique-se de matar todos eles antes de pular sobre o teto com o pacote.
  • Bom Karma - Pare o assalto pulando sobre a borda do edifício pelo pacote (de imediato! - Não espere) e usando o Amp whack nos bandidos de todo o Civil. Se você matá-la, você vai perder Karma, por isso não usar qualquer poder que pudesse prejudicá-lo.
  • Bad Karam - Ignorar o assalto.
Depois de fazer sua decisão, a abordagem do pacote no telhado do prédio - que é direito sob as torres do relógio. Uma cena jogará e você terá um novo ponto no mapa. no prédio em chamas na distância é o seu destino. Hop sobre as linhas de energia e usá-las rapidamente atravessam a cidade. Há inimigos que irão disparar contra si ao longo do caminho, mas você deve apenas deslizar-los - você terá ampla oportunidade para ganhar XP mais tarde.
Encaminhar Momentum
Uma lista aparecerá no canto superior direito da tela. Para continuar, você deve completar as tarefas listadas. Neste caso, eles são extremamente simples.
  • Jogue um carro - Pule para a rua e segure R2 para levantar um carro.
  • Derrota uma milícia com um objeto atirado - Observe que uma vez que você levantar um objeto com R2, você tem um direcionamento reticule apenas como você faria se estivesse disparando um Bolt.Utilize este objetivo o objeto em uma milícia. Basta olhar para o próximo ponto vermelho no mapa.Uma batida direta com um carro deveria matar qualquer coisa sobre os dois pés.
Zeke agora chamá-lo e informá-lo que você pode começar a Polícia busca do lado Repressão. Por este lado Quest (que você vai desembarcar Karma negativo), basta tirar os agentes da polícia que você vê - eles serão marcados em seu mini-mapa. Logo, Kuo chamará com notícias sobre sua próxima missão.
Primeira Ilha
Perdidos e Achados
Esta missão irá familiarizá-lo com as duas coleções principais Infamous 2: Dead Drops (pombos) e Blast Shards (azul brilhante / pedras roxa). Dirija-se a seta branca no mapa para começar esta missão - passo em direção à luz brilhando no telhado na parte nordeste da Nova Marais.
Vá em direção a torre do sino nas proximidades (marcado com um círculo branco em seu mapa) e escalá-lo. No topo, você deve ser capaz de obter uma imagem clara no pombo Drop Dead. Atear fogo a um parafuso para ele e siga-a ao chão (segure quadrado como você se dar início a um movimento legal slam).
Agora você precisa encontrar e pressione R2 pombos para levar o pen drive a partir dele. 29 mais Dead Drops agora aparecem em toda a Nova Marais. Você pode vê-los como a luz azul em forma de ícones de aves em seu mini mapa. Para obter um mapa completo, imagens e lista de Drop Dead locais , consulte a nossa seção de Dead Drops .
Agora você vai ser dado um conjunto de tarefas Blast Shard-relacionadas:
  • Encontre um Shard Blast - Blast Shards vai aparecer em Nova Marais. CLIQUE o analógico esquerdo para fazê-los aparecer como círculos azuis escuros em seu mini mapa. Você pode usar o Blast Shards seção para encontrar esses locais na região, mas existem vários em torno da torre de encontrar.
  • Pressione CÍRCULO a cair enquanto subia - Enquanto você escala um edifício Círculo de imprensa, a cair. Este é mais um tutorial que um desafio - e seu movimento um instrumento útil para começar a usar a Blast Shards diretamente abaixo de você).
  • Encontre uma segunda explosão Shard - Veja o nosso mapa Shard Blast ou simplesmente usar seu radar ESQUERDA DA VARA.
  • Encontrará um terceiro Blast Shard - Veja o nosso mapa Shard Blast ou simplesmente usar seu radar ESQUERDA DA VARA.
Você pode agora livremente explorar a cidade por Dead Drops e Blast Shards . Confira nossos Shard Blast Maps e Drop Dead Maps para facilitar as coisas no seu analógico esquerdo. Observe que você pode também apertar o botão L2 para pesquisar Blast Shards , mas se você estiver perto de uma fonte de energia que você simplesmente carregar.
Karma é uma cadela
Esta missão está localizado na porção sul da Nova Marais. Entrada com Zeke e então você será capaz de escolher entre duas opções, ambas com missões diferentes, com diferentes resultados Kármicos. Sua pontuação de Karma, representado pelo azul / vermelho semi-círculo no canto superior esquerdo da tela, afeta diretamente sua capacidade de aprender Powers. Você pode conferir os poderes que você pode aprender pressionando esquerda no D-pad.
decisões iniciais Kármicas não afetará a história, mas cenas serão ligeiramente alterados. Seja qual for a sua escolha, tente manter a sua coerência Karma - permanecer bom ou mau. Jogando de meia-de-estrada só irá manter o seu poder fraco.
Você só pode escolher uma missão:
Bom Samaritano (círculo azul no mapa, Karma bom)
Reféns foram tomadas no telhado de uma mansão nas proximidades. Em seu caminho para a mansão, parar os corpos dos doentes marcados em seu mini mapa e curá-los, bloqueando a com R1 e escolhendo PULSE curar. Você vai ter um pouco de XP e bons pontos Karma cada vez que você fizer isso, então faça isso com frequência.
Após isso, suba no telhado da mansão e matar rapidamente a milícia lá antes do fora os três reféns.Agora, volte para o são quando você começou a missão e bateu a milícia restantes com raios de longe. Você não quer matá-los. Uma vez que estão feridos e deitado no chão, aproximar-se deles e use R1 para travar novamente. Desta vez escolha ARC retenção e você terminará a missão.
Tirar o lixo (Círculo vermelho no mapa, Karma mau)
Será exibida uma imagem de um alvo na área de mangue que você deve matar. Pesquisa do pântano apenas matando todos que você vê - as áreas gerais serão anotados em seu mini mapa. O suspeito final está na ponta do extremo sul da ilha. Agarre para terminar a missão.
Depois de completar esta missão você vai ser um pouco mais bom - ou mau. Seja qual for o caso, agora você vai ter acesso a missões secundárias. Conclua estas para expandir o seu território (mostrado como um - atualmente pequenas - limite em branco no mapa), ajustar o seu Karma e ganhar XP.
Como ajustar o seu Karma
Para impulsionar ainda mais o seu Karma pode correr usando ARC HEAL reviver pessoas decaídas (bom) ou usando BIO LEECH para matá-los (ruim).
Você também pode começar a tomar os músicos de rua marcado com uma nota musical vermelho no seu mapa de pontos extra mau Karma.
emblemas vermelhos marcam grupos de policiais que você pode matar para pontos de Karma ruim.
Blue cruza grupos marca do doente pode curar por bons pontos de Karma.
Evolução
Sua próxima missão pode ser encontrada no extremo oeste de Nova Marais.
Derrota 6 inimigos para desbloquear Pinça Bolt - marcados com uma estrela no seu mapa, eliminar os inimigos nas redondezas para desbloquear o Bolt torquês. Um rapto irá ocorrer enquanto você dirige para o local do inimigo. Para os pontos bons de  Karma, pará-lo caminhando rapidamente para o local marcado e matando os dois inimigos. Use poderes que não vai matar o abduzido. Se você estiver jogando para o Karma mal, ignorar a abdução.
Compra e equipar Pinça Bolt usando o menu Poderes - Pressione à esquerda no D-Pad. Depois de matar 6 inimigos (há um suprimento infinito na área), você terá acesso ao seu novo poder.
Depois de ter seu novo poder, Zeke vai chamá-lo e dizer-lhe para voltar para o antigo poder.
  • Use o Quick Swap Menu para equipar o Bolt Alpha, em seguida, disparar um tiro - Use o menu Quick Swap segurando ESQUERDA no D-Pad e pressionando R1 para alternar rapidamente entre os raios.
  • Use o Quick Swap Menu para equipar o Bolt Pinça então disparar um tiro - Você pode usar esse método para alternar facilmente Poderes na mosca, é só apertar o botão correspondente. É claro que, parando o jogo e entrar na tela Poderes é muito bem. Lembre-se de um tiro para cada parafuso.
Bertrand sobe ao palco
Após o discurso Bertrand vários monstros do pântano sobe ao palco. Estes inimigos resistente pode ser melhor tratada com ataques corpo a corpo do seu Amp. Bash em torno de um bocado com a Square e depois acabar com eles com triângulo. Seus outros ataques só não vai fazer muito mais, para ficar com o Amp. Você deve atualizar seus ataques de acabamento no Menu Poderes para facilitar as coisas (600 XP, na seção Amp).
Depois de bater três destes monstros para baixo, Bertrand hop vai em um carro e desce a rua. Um cabo branca e brilhante é o seu próximo alvo. Pule no cabo para moer após Bertrand. Uma série de cabos que podem levá-lo pelas ruas depois que o carro, mas você pode ter de deslizar ou correr entre alguns dos cabos.
Quando o carro atinge a área da torre do sino, salto para o chão e fazer o seu caminho para ele. Ir no carro próprio e uma cena jogará.
O helicóptero é extremamente fácil de tirar. Basta apontar o seu raios em cima  no veículo e constantemente strafe ao atear fogo rapidamente para ele. Vai levar dezenas de tiros, mas você não vai tomar qualquer dano, enquanto você continuar se movendo.
Bomb Scare
Dirija-se ao marcador branco para começar esta missão. A primeira bomba que detona investigar logo que você se aproxima dele. A segunda, visível apenas no fim do beco, ainda pode ser interrompido. Corra para a bomba e seiva seu poder com L2.
Isto revela um fragmento da explosão. Agarre-o! Estes Blast Shards contagem NÃO nos totais de sua coleção, apenas ajudar a expandir os seus núcleos.
Da mesma forma, as pessoas que você vê andando por aí Novo Marais (marcado com um diamante vermelho em seu minimap) com Blast Shards podem ser espancado e roubado. Você receberá uma Shard Blast e alguns Karma ruim, mas você não vai adicionar os totais de coleta.
Wolfe Hunt
Chefe da missão Hunt Wolfe marcados em branco no lado leste da cidade. À medida que o jogo de cassino, o homem deixará segurando uma lanterna brilhante. Ele está marcado em vermelho no seu minimap. Fique sobre os telhados e trilha-lo. Não fique muito perto ou ele vai manchá-lo.
Ele vai entrar em um edifício a poucos quarteirões para o sudeste. Neste ponto, você vai ser instruído a tirar um bloqueio milícias nas proximidades. Eles têm lançadores de mísseis por isso não chegar muito perto.Fique sobre os telhados e batê-los com seus raios e granadas. Depois há significativamente menos pontos vermelhos em seu minimap você será avisado para ir para o bloqueio vem, mais a leste. Certifique-se de cobrar até antes de ir para o próximo waypoint.
Aqui um tipo novo inimigo aparecerá. A Devastadora maciça é muito mais fácil tomar a partir de um ponto de vista elevado. Primeiro, role para fora do caminho da carga do Devastador como o jogo o instrui a fazer.Agora, levante-se para um edifício.
Sua melhor arma contra os animais, são as  granadas. Eles afetam grandemente o Ravager se dirigir diretamente  até você ou terra abaixo dela. Basta jogar granadas antes que se esgote. Retiro para recarregar e voltar a um edifício para acabar com o Ravager - é muito fácil!
Agora, caminhe para o sul para encontrar-se com Kuo. Pule para o caminhão e NÃO CAIR FORA (ou use ataques corpo a corpo). No caminhão você pode recarregar a vontade. Tente atirar granadas na cama de caminhões para derrubar todos os ocupantes de uma vez. Granadas também são úteis para derrubar alpendres cheios de milicianos.
Inimigos Zap outros - especialmente aqueles com lançadores de foguetes - o atordoamento e que logo eles estarão fora da vista como os círculos do caminhão de um canto. No final da linha de uma cena longa jogará.
Desperate Times
Com Kuo Wolfe capturado e morto, você é a única opção é se reunir com Zeke no waypoint branco e ouvi-lo.Kuo pode estar em um barraco ao sul. Dirija-se ao primeiro ponto na ilha pantanosa da costa sul.
No caminho você encontrará o seu primeiro grupo de manifestantes. Se você optar por Silence Os manifestantes (em atacá-los - e eles vão lutar para trás!) Você poderá obter alguns pontos de carma ruim e algumas XP. Elas aparecem ao redor da cidade e em seu minimap como círculos vermelhos.
Quando você se aproxima da cabana, você pode ouvir alguns sons rosnando. Estes são os monstros do pântano que vai cumprimentá-lo após a verificação da porta. Para Exploders, você quer para repeli-los com um Blast Alpha e em seguida dirigir alguns raios na sua cabeça enquanto o carretel de volta, fazendo com que detonam a uma distância segura.
a única coisa entre você e o barraco ao lado agora é, assim, um exército de capangas milícia! Flanco lançador do foguete no coreto e tentar se esconder enquanto lidam com o primeiro aglomerado de inimigos. Enviar raios nas torres para derrubá-los facilmente - eles são bastante explosiva.
Agora, escale a grande mansão e atirar granadas para baixo, para a torre e os inimigos restantes. Acima do barraco é um Chain gunner. Sua arma é bastante poderoso, mas não pode disparar continuamente.Embora você pode obter criativo com matá-lo, é muito fácil para derrubá-lo ao chão com uma dúzia de raios de longe.
O barraco não está segurando segundo Kuo, ou, então, continuar para o terceiro. Na maneira lá você encontrará mais monstros e mais milícia muitos. Você apenas tem que lutar por eles todo esse tempo.Flanco as torres e árvores de uso para a tampa. Você pode correr para a porta do barraco de terceiros e acessá-lo debaixo de fogo, se quiser.
Após uma falha de terceiros, atravessar a água para a comoção e você vai ficar cara a cara com Nix. Depois da cutscene, siga Nix para os telhados em todo o rali. Colocados em torno dos telhados são cinco barris de petróleo, cerca de trás de cada um dos banners. Seu objetivo é chegar a cada cilindro e ponta-lo para um banner com Nix.
O melhor favor que você pode fazer por si mesmo aqui é pendurar para trás e disparar todos os inimigos que você pode a partir do telhado primeiro com o seu Bolts. Isso vai facilitar bastante as coisas.
Nix irá ajudá-lo, levantando-se sobre os inimigos plumas de óleo. Se você atirar-lhes que são detidos por Nix que será imediatamente morto. Nix não passará de um barril para ajudá-lo embora, assim que certifique-se de parar com ela em cada um de ponta-lo antes de continuar. Quando você chegar ao terceiro barril, olhe ao redor para os lançadores de foguetes em telhados distantes antes de continuar.
Depois de derrubar o tambor quinta e final, faça um banner para iluminá-los no fogo. Agora tudo que resta é para acabar com as milícias no chão. Fogo baixo para eles de cima dos telhados - Nix vai fazer isso fácil.
Storm Coming
Após o uso do seu primeiro Blast Core você vai ganhar alguns novos poderes. Pule até a praça e lutar contra os inimigos até aparecer uma mancha roxa em seu minimap - e um dos inimigos derrubado no chão começa a brilhar como uma luz de Natal. Aproxime-se do gajo brilhante para absorver uma carga iônica. Isso é notado no canto superior esquerdo como um ponto roxo por seu medidor Karma.
Para usar este comando, basta tocar BAIXO no D-Pad para desencadear uma tempestade iônica. Esta enorme tornado elétrico vai acabar com tudo em seu caminho - muito legal!
Rasgado
Encontre-se com Zeke e Nix volta no telhado. Você será presenteado com uma outra escolha que afetam o Karma. Você pode escolher apenas um, e jogar apenas um. O ponto vermelho, Boom! resultará em um impulso Karma mau, enquanto o ponto azul, conduzindo a carga, vai deixar você com um bônus de bom carma.
Conduzindo a carga
A procissão de caminhões é secundário para o helicóptero que aparece ao mesmo tempo. Enviar raios nele até que cai do céu.
Agora, o alvo dos inimigos nos telhados dos caminhões com raios de longe. Certifique-se que estão todos mortos antes que você hop em um dos caminhões.
Os caminhões em ambas as extremidades da procissão tem inimigos nos mesmos, enquanto o do meio contém a polícia. Use Ionic Vortex para eliminá-los da melhor forma possível, em seguida, atirar granadas para dentro dos caminhões para acabar com as milícias remanescentes. Isto irá parar os caminhões.
Com todos os inimigos de tomar cuidado, você pode hop em cima do caminhão de polícia e aperte R1 repetidamente para liberá-los.
Boom!
Nesta missão você deve defender um trem carregado com explosivos como barris para a mansão.
Ambos Boom! e liderar a trazê-lo para fora da mansão com Kuo barraco. Como você entra quintal da mansão todo inferno. Use Ionic Vortex, tanto quanto possível e mantenha distância.
Você pode fazer uma pausa de meio de Kuo porta dos combates. Isto irá revelar uma nova ameaça, no entanto: morteiros. Uma argamassa é nas proximidades do mirante. Um Vortex Ionic faz a limpeza fora do gazeio fácil. A argamassa pode ser reduzido a sucata rodando até ele e apertar o botão indicado.
Há dois morteiros mais para a parte traseira da mansão. táticas de guerrilha trabalhar bem sobre estes.Mova longe e tirar fotos na panela os inimigos, acertando as argamassas rapidamente quando ninguém está por perto.
Com todos os três morteiros foram você pode retornar ao barraco Kuo e abri-lo. Após o cutscene seu objetivo é obter a Kuo lento para o caminhão de forma segura. Fique nada explodir perto que chega perto dela. O Homem de Gelo facilitar seu trabalho pela milícia distração. Levem-na para o caminhão e a missão termina.
Ascensão
Ligando Paróquia da Ascensão
Antes de abordar esta missão, é altamente recomendável fazer algumas side quests, encontrando Blast Shards e, geralmente, a execução de tarefas relacionadas com o Karma para atualizar seus poderes. Com algum nível de energia 2 poderes você estará pronto para assumir a nova área da cidade, a Ascensão.
Siga para o ponto branco e ouvir o discurso de Zeke sobre transformadores. O primeiro transformador pode ser ativada com R1. Isso dispara um míssil que você pode controlar diretamente. Um círculo cinza em sua tela mostra a localização do transformador próximo que você deve bater diretamente com o míssil.
Controle o míssil voa tão alto no ar, então, descer sobre o transformador para o leste. Batê-lo e ele deve acender. Agora você deve atravessar uma zona de apagão para chegar a ela - sem recarga! Isto significa que você deve evitar todos os inimigos e pau para telhados.
No transformador você pode carregar para cima, mas não haverá tantos inimigos que pululam o lugar que você provavelmente não terá tempo para. Seu objetivo é defender o transformador até a barra enche, na parte inferior da tela. Isso vai acabar com os inimigos restantes, assim você só precisa para sobreviver e mantê-los fora do transformador.
Uma boa estratégia é para ter cobertura (CIRCLE) atrás do transformador e fogo nos inimigos. Eles vêm de uma única fonte, assim que esta é uma boa maneira de se permitir tanto batê-los e cobrar até se você precisa recuperar.
Quando o transformador vai "boom", você pode ativá-lo um outro míssil de fogo. Desta vez, voar em direção ao nordeste do transformador seguinte marcou na sua tela.
Este transformador está sob uma torre de água e, apesar de a primeira onda de inimigos se aproxima de um beco, mais ondas acabam vindo de todos os lados. Você pode querer destruir os inimigos nas proximidades antes de ativar o transformador.
Sua estratégia aqui deve ser a mesma até o último pedaço em que você pode apenas precisa constantemente de carga e prender sua preciosa vida. Só não deixe que os inimigos toque no transformador! Cover ajuda, mas não se esqueça de esquivar-granadas de entrada. Finalmente, e Ionic Vortext pode virar a maré!
Incêndio mísseis do terceiro para o quarto transformador e levar para os telhados de novo. Este transformador final é como os outros. Segure com o uso de lotes e lotes de granadas nas embalagens de grande quantidade de pontos vermelhos que você vê. Com este transformador ativada, a luz da Ascensão acima!
O Sacrifício
Dirija o sul a partir do marcador em branco onde você começa esta missão a um calçadão infestado de monstros do pântano. Use ataques corpo a corpo para exterminá-los e depois procurar o refém, que acontece de ser enforcado entre dois postes no final do pequeno cais. Atire os dois braços para libertá-la e ela vai correr à sua frente, levando-o para a cidade.
Você vai ter que assumir mais pântano coisas como você segui-la. Seja criativo com suas Ionic Vórtices e não se esqueça de usar ataques Blast se os monstros multidão você.
A mulher vai conduzi-lo através de um beco com milicianos feridos - curá-los para alguns bons pontos de Karma, se desejar.
Quando você chegar à praça com a estátua de um leão cena irá ocorrer. Depois de uma cena do monstro em massa, o Devorador, aparecerá. Esta fera blindada só é vulnerável em um ponto: é boca aberta.
Corra para longe, de preferência, atrás da tampa, raios e disparar repetidamente na boca quando se abre, tomando cuidado para desviar dos tiros de gosma verde, se chegar perto.
Tudo o que terá é uma dúzia de raios rápida para o rosto para reduzir esta ameaça. A chave é manter a distância e manter a disparar!
Conduta não Humana
Conheça Kuo no cemitério e segui-la usando o marcador no mapa. Quando você chegar a alguns inimigos desavisados, chocá-los com um parafuso após Kuo envolve-los em sua névoa gelada.
Após isso, você vai ter uma foto de um túmulo que você pode invadir um Core Explosão em algum lugar no cemitério. Essa primeira imagem mostra uma cripta na porção norte do cemitério. Caminhe sobre lá e usar R2 para levantar a tampa para cima. Aperte R1 para agarrar a próxima foto dentro.
As fotos seguintes mostram a foto de um túmulo para o sul ao longo da borda oeste do cemitério. Como você faz o seu caminho até lá, a equipe com Kuo para eliminar os inimigos na área. O caixão especial está em uma linha entre a grande árvore e o muro ocidental. Abra-a com R2 e prender o quadro com R1.
A imagem final mostra uma cripta anilhadas no extremo sul. Como você viajar para esta zona, um novo inimigo, Ice Men, vai aparecer. Eles não requerem nenhuma atenção especial, apenas os seus poderes normais de uma distância segura.
Depois de se aproximar da casa no anel, um Ravager Hive Senhor sairá do chão. Mais uma vez a melhor arma contra o Ravager são as suas granadas. Levante-se no topo de uma estrutura e atirar granadas sob a besta rapidamente seiva sua barra de vida.
A virada desta vez é que muitos, muitos Spikers enxame enquanto você batalha o chefe. Se eles chegarem perto de você, apenas bater neles com o botão quadrado. Se você precisar recuperar a vida, saltar para a rua e carregar.
Volte para o salto uma vez que o Destruidor é tomado cuidado para reclamar o seu Blast Core.
Good Gets Better
Volte para sua morada no último andar e conversar com Zeke. Depois de usar o Core Blast você terá alguns novos poderes, como Propulsores melhorados estática!
  • Flutuador para mais de 2 segundos - Just pular do prédio e uso R1 para deslizar para o chão.
  • Flutuador para mais de 5 metros - Just pular do prédio e uso R1 para deslizar para o chão.
Você pode usar os propulsores melhorados para chegar a algum lugar mais rápido, e chegar a um complicado Blast Shard ao longo da costa norte (marcado em vermelho na nossa Blast Shard Mapa). Você também terá o Car Jump.
Ir de carro tocando X, enquanto em um carro - Ir para um carro e saltar novamente para cima da explosão.Cool.
Finalmente, e talvez mais importante, você vai ter o parafuso de precisão.
  • Atear fogo com um raio de precisão - bater-se sobre o D-Pad para ampliar e depois R1 para disparar um sniper Bolt-like.
  • Provoque o Incêndio com três raios, enquanto usando precisão - Use o Bolt precisão para o fogo de alguns tiros em alvos neutros para seguir em frente.
Histórias do Passado
Conheça Nix pela mansão no sudeste da Ascensão e começar a trabalhar o seu caminho em direção ao cais no extremo oriente. milícia Muitos estão em seu caminho com todos os tipos de armas. É melhor ficar lá em cima e snipe com o novo Precision Bolt, mas você também precisa recarregar frequentemente devido ao seu poder-cavando natureza. Fique de olho se move para ajudar Nix a fazer coisas especialmente fácil.
Tentar obter uma granada atrás das torres no cais. Se você estiver com sorte Nix hop vai atrás deles e elimine-os rapidamente. A embarcação está logo atrás das torres.
Tenha cuidado para não cair do barco nesta sequência seguinte. Você pode carregar até enquanto no convés, para ficar enquanto que o fogo nas torres que aparecem no horizonte.
Uma vez que o barco pára você estará realmente no meio do combate. Os inimigos não são novas, mas o nevoeiro faz com que seja difícil vê-los. Tente chegar tiros na cabeça em inimigos distantes e certifique-se de encontrar a localização de geradores para quando você precisa deles. Lembre-se de disparar raios nas torres para derrubá-los em uma área em chamas.
Logo pântano monstros vão aderir à luta, efetivamente distrair a milícia. Neste ponto, você pode fazer uma corrida para o barco. Os monstros irão segui-lo lá. Tirá-los com ataques corpo a corpo.
Investigue o barraco milícia marcado no mini mapa e depois voltar para o barco a saltar do outro lado. A Devastadora voltará a desafiá-lo. Desta vez não há lugares altos para se retirar, de modo a tentar usar os geradores de obter um pouco de altura. A mesma fórmula se aplica aqui: Granadas + Altura = monstro morto.
Retorno ao barco depois de ter derrotado o Ravager e montá-lo até o fim da missão.
Transferência de poder
Encontre-se com sua equipe super nova e você estará mais uma vez presenteados com duas opções que afetam o Karma. Dirija-se ao marcador azul para ganhar alguns pontos positivos Karma, ou o vermelho para algum mal. As missões são diferentes e jogando um fará o outro disponível.
Campanha Hearts and Minds
Desde o início da ambulância tem duas funções: Matar inimigos (mantendo a van de ficar danificado) e entulho de compensação. Este último pode ser feito usando Explosões para empurrar carros fora da forma ou salto baixo e levantando-los manualmente com R2.
O início do percurso é tranquilo, mas logo uma enorme Devourer vai aparecer atrás de uma fila de caminhões. Esperemos que ele vai ficar lá como você batê-lo na boca de longe. Raios à boca são tudo que você realmente precisa.
Um caminhão cheio de milícia é seu próximo desafio após o Devorador. Cuidado com o artilheiro da cadeia no carro - uma granada bem colocado pode snuff para fora.
Quando você chegar ao esconderijo, vai logo perceber que a sua não acabou ainda. Suba até o telhado para uma batalha muito mais fácil com a milícia.
Ionic Vórtices e raios do alto farão esta batalha muito fácil - apesar de Vórtices pode pegar inocentes em seu caminho para os pontos negativos do Karma. Depois de matar a milícia passado (lembre-se de pesquisa sobre os telhados para retardatários), a missão terminará.
Enganar os Rebeldes
Após Nix leva a torre mais fingindo ser uma ameaça, basta subir a sua posição e enganar os rebeldes em pensar que você acabou de salvar muitas vidas.
Tempestade do Forte
Encontre-se com sua equipe e os novos aliados rebeldes fora do forte. O ataque ao forte ocorre em várias ondas.
Para a primeira parte do ataque, você disse para desativar quatro torres no coração dos combates. Se você pode chegar a essas torres, enquanto a milícia estão distraídos você pode separá-los e sair do estilo de guerrilha área. Um Vortex Ionic pode ajudar a distrair os inimigos próximos.
Se você precisa derrubar um inimigo fora de uma torre, use uma granada. os artilheiros grande cadeia descem facilmente com os tiros de precisão Bolt e sempre deixam para trás uma carga iônica.
Depois de bater a quarta potência da torre sairá no forte. Tenha cuidado ao sair do forte, morteiros caem em intervalos regulares em determinados pontos (como o fio de un-powered perto de onde você começa).
Energia está fluindo fora da fortaleza, para carregar para cima e caminhe para o waypoint no oeste. O transformador deve ser familiar para você: basta segurar R1 para iniciar uma sequência de mísseis em primeira pessoa. Cortar à esquerda em torno da torre antes de você com o míssil e depois balançar até o transformador no forte.
Corra pela porta da frente para o transformador junto e usá-lo para carregar o terceiro no topo da torre no extremo norte do forte. Observe que você pode usar os mísseis aqui para atirar nos inimigos lá dentro da área, se você gostaria de thin-los. Isto irá devolver o poder ao fio por perto, então montá-lo para norte, até o transformador e restaurar todo o poder para o forte.
Tudo o que reamains para que você possa fazer agora é tirar o morteiros. Um deles é sobre a torre leste.Tente evitar os inimigos e agora só correria morteiros. A argamassa final é no extremo sul. Desativá-lo e você vai ter acesso ao dispositivo de transferência.
Após o cutscene você vai enfrentar a decisão mais importante no jogo:
  • Escolha Kuo para conseguir bons pontos Karma e o acesso a ela Ice Poderes
  • Escolha Nix para obter pontos carma ruim e o acesso a ela Fogo Poderes
Você não pode usar a maioria das Ice / Fire poderes até que você realmente comprometer-se a um caminho de Karma, pois a maioria (exceto a Vortex) são desbloqueados para uso após Karma nível 2. Os poderes de Kuo e Nix são relativamente equivalentes, com Nix tendo talvez uma ligeira vantagem sobre como se locomover com sua habilidade de teletransporte.
Depois de fazer sua decisão que você vai precisar usar a habilidade Vortex novo para completar a missão.Pressione o D-pad para verificar seus novos poderes. Depois disso, não se esqueça de ver as novidades em seu menu Powers!
Joseph Bertrand do terceiro
Bertrand escapou da fortaleza - um pouco. Depois de fazê-lo ao seu helicóptero abatido no extremo oeste, uma ligeira distração da tarefa em questão aparece sob a forma de um monstro do tamanho de construção: o Behemoth. Do helicóptero caminhe para o leste e você vai ficar cara a cara com esta ameaça desmedido.
A má notícia para o Behemoth é que o seu brilho rosa tem pontos fracos. Para a primeira parte dessa batalha um ponto fraco aparece em sua boca e aparecem várias em seu peito, que se abre periodicamente. Atingir o ponto fraco boca com raios regular, salvando o seu poder para uma saraivada de granadas de cada vez que abre seu peito. Se você pode enfiar uma meia dúzia de granadas de seu peito cada vez que abre você vai tirar os pontos fracos existem em duas rodadas.
Para esta batalha você quer manter-se constantemente na frente do monstro na rua, minando o poder de iluminação pública e chocantes os pontos fracos.
Os ataques do monstro não são muito difíceis de evitar, se você manter a distância, mas lembre-se de se esquivar de cada vez que abre a boca para evitar o ataque de respiração fedorenta que pode empurrá-lo na água.
Depois de destruir os pontos fracos no peito, nas articulações do Behemoth em cada "perna" aparecerá como novos pontos fracos do alvo. Novamente, seu raio fazer muito bem aqui (especialmente Artilharia com raios, se os tiver). Com esses pontos fracos expostos final, não vai demorar muito até o fundo da vida Behemoth barra fora.
Cidade Flood
Ligando Cidade Flood
Uma nova área deve ser ligado: O perigosamente água registrado inundação da cidade. Vá para o transformador, no oeste de Nova Marais e disparar um míssil de Tesla em direção à ponte. Hit do transformador na ponte e depois da moagem sobre  ele sobre os fios elétricos.
A partir daí você pode enviar o seu primeiro míssil em profundidade de inundação da cidade. Como você faz seu caminho através da ponte, Ice Men vai aparecer todos ao redor. É melhor apenas zip por eles agora.Manter um perfil baixo e chegar ao transformador.
Protejam-se atrás do transformador e prender sua preciosa vida! O Homem de Gelo são muito poderosas e que são em grande número. Zapping-los na água cria um efeito de área, usar isso a seu favor. Caso contrário, apenas superando-os através da cobrança da cobertura é a melhor estratégia. Apenas certifique-se de alguém que se aproxima da explosão do transformador.
O transformador próxima está situada no noroeste. Enviar um míssil de Tesla para ele e caminhe. Desta vez, ter cobertura atrás do transformador no lado mais próximo da água. Espere os inimigos para chegar até você. Cubra e carregamento frequente faz isso facilmente sobreviver.
O transformador final é no extremo norte, a torre dos últimos grandes. Batê-lo com um míssil e depois siga em frente para ele. Este transformador remoto é provavelmente o mais fácil de defender. Obter atrás dela no lado da água, a tampa da tomada e recarregar. Se você precisa acertar todos os inimigos próximos, use uma explosão para derrubá-los sobre a borda.
A Beam Dunbar

Nesta missão você precisará hop entre vários postos na Cidade do Dilúvio, usando o Beams Dunbar montado em cada posto de monstros do pântano fritar. Basta apontar o feixe de monstros e segurá-la até que eles explodem.

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O primeiro posto avançado está por perto. Suba até o telhado, pegue o centro das atenções e que visam a os monstros na frente de você.
O segundo é posto no extremo norte. Você vai ter que varrer o topo dos edifícios para os inimigos aqui - Ravagers gigante atirando esporos mortais para baixo em civis. Você realmente tem que queimar esses caras, mas suas barras de vida cair surpreendentemente rápido se você manter o feixe treinados sobre eles
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O posto avançado terceiro está de volta ao centro da Cidade Flood. Depois de limpar-lo você precisa hop entre postos avançados (marcado em seu mapa) e destruir todos os inimigos restantes (também marcado em vermelho).
Depois de fazer um pouco de malabarismo posto avançado, você será chamado de volta para a área central para combater um grande enxame de monstros. Há uma viga Dunbar aqui você pode usar no segundo andar do prédio danificado.
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Homens de Gelo em breve vai aparecer. Eles vão ajudar a afastar os monstros do pântano, mas em seguida, ligue você. Anexar algumas granadas para eles e utilizar Vórtices Ionic para tirá-los.
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Burning Wells
Estabelecendo para o primeiro poço, equipar o seu Charge Kinetic - você vai precisar dele para levantar a tampa bem e solte-o em aberto, queimar bem.
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Infelizmente, só há um limite para todos os poços. Isto significa que você terá que usar a carga cinética para mover o cap. Se cair é a água (dica pro: não deixe cair na água), você pode ficar sobre ele e use o Charge Kinetic para levantá-la.
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Depois de levantar a tampa, basta apontar para um ângulo de 45 para cima e na direção do bem próxima. Hop sobre a sua localização e repita a tampa toss para obtê-lo para o bem.
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O bem no extremo norte é guardado por uma Titan de Gelo.Recomendamos rumo ao norte pela primeira vez desde que parecem quebrar a progressão natural (parece que você é suposto ir para o sul em primeiro lugar) e isso realmente faz os poços mais fácil graças à cap menos inimigos. O Ice Titan tem um ponto fraco em seu peito e na cabeça exposta. Tente usar raios com  precisão de um lugar alto para bar whittle o Titan de vida baixo. A Titan vai passar longe da área real bem, então se isso acontecer, basta retornar para o bem e tampa-lo.
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Para poupar algum incómodo em colocar a tampa sobre o bem, você pode usar o seu Charge Kinetic para erguê-la e lançá-lo logo no queimação bem e ela vai ficar no lugar.
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Siga para o terceiro poço na área do Oriente Médio da Cidade do Dilúvio. Quando você chegar perto, uma cena mostrará Bertrand fazer ... alguma coisa. Você pode ignorar os inimigos aqui, enquanto você joga o boné no interior das muralhas em torno do bem e da torre de água.
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O bem final é no extremo sul. Este é completamente desprotegido, por isso cobri-lo para terminar a missão.
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Energy Field Ray
Com outro Core Blast vem novos poderes. Segure R1 e aperte TRIÂNGULO para disparar um foguete.
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Icebreaker
Você vai voltar a ter uma escolha que afetará diretamente o seu Karma.Caminhe para o círculo vermelho para tornar-se um pouco mais Infamous ou o círculo azul para cima suas qualidades heróicas.



Expondo Bertrand

Para esta missão você precisa caminhar para a área noroeste desligados. Sneak através dos inimigos lutando para o waypoint na doca em frente ao metros de trem.


Cruzar as ilhas usando seu propulsores e você chegará em cima de um vagão de trem cheio de pessoas. O botão R2 é agora uma câmera, então tirá-lo, apontá-lo e pressione X para tirar uma foto. O tiro correto é fácil de alinhar, e pistas irá dizer-lhe para onde apontar a câmera.
Basicamente, você quer estar no terreno em frente do povo no vagão de trem e visam o direito câmera para eles. A fronteira da câmera fica verde sinalizando a foto perfeita.


Há três vagões outros na área, mas você não pode ficar manchado por todos os inimigos enquanto você se move de um para o outro. Mais uma vez, as fotos são fáceis de line up - ele está chegando lá que está o problema. Tente manter-se sob a cobertura e relógio para fechar pontos vermelhos em seu minimap.
Depois de tirar três fotos, caminhe para o waypoint marcando o armazém com Bertrand nele. Ir para o telhado, não basta andar dentro


A clarabóia na esquina ocidental é o lugar onde você quer ser para isso.Fique aqui e olhe para o leste através da clarabóia. Você deverá ver Bertrand conversando com um cara numa cadeira.


Depois de tomar o tiro, você verá um cutscene. Tome mais um tiro do rescaldo e outra cena jogará. Após isso, as facções em luta no quintal de trem será suficientemente distraído para permitir que você sneak para os telhados dos carros de trem nas proximidades marcado em seu mapa.


Toque R1 repetidamente no painel no teto dos carros com civis dentro para fora erguê-la e libertá-los. Agora você tem um Devourer para cuidar.Atenha-se aos telhados e Rockets uso da sua boca aberta. Certifique-se de retiro e cobrar até quando você precisa. Após esta batalha, um carro mais comboios devem ser abertas.



Nova Família de Nix

Está liberando um monte de monstros do pântano uma boa idéia?Provavelmente não. Mas nessa missão você terá que ajudar Nix fazer exatamente isso.
Expor Bertrand
Para esta missão você precisa de caminhar para a área noroeste desligados. Sneak através dos inimigos lutando para o waypoint na doca em frente ao metros de trem.
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Cruzar as ilhas usando seu propulsores e você chegará em cima de um vagão de trem cheio de pessoas. O botão R2 é agora uma câmera, então tirá-lo, apontá-lo e pressione X para tirar uma foto. O tiro correto é fácil de alinhar, e pistas irá dizer-lhe para onde apontar a câmera.
Basicamente, você quer estar no terreno em frente do povo no vagão de trem e visam o direito câmera para eles. A fronteira da câmera fica verde sinalizando a foto perfeita.
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Há três vagões outros na área, mas você não pode ficar manchado por todos os inimigos enquanto você se move de um para o outro. Mais uma vez, as fotos são fáceis de line up - ele está chegando lá que está o problema. Tente manter-se sob a cobertura e relógio para fechar pontos vermelhos em seu minimap.
Depois de tirar três fotos, vá até o ponto de passagem que marca o armazém com Bertrand nele. Ir para o telhado, não basta andar dentro
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A clarabóia na esquina ocidental é o lugar onde você quer ser para isso.Fique aqui e olhe para o leste através da clarabóia. Você deverá ver Bertrand conversando com um cara numa cadeira.
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Depois de tomar o tiro, você verá um cutscene. Tome mais um tiro do rescaldo e outra cena jogará. Após isso, as facções em luta no quintal de trem será suficientemente distraído para permitir que você sneak para os telhados dos carros de trem nas proximidades marcado em seu mapa.
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Toque R1 repetidamente no painel no teto dos carros com civis dentro para fora erguê-la e libertá-los. Agora você tem um Devourer para cuidar.Atenha-se aos telhados e Rockets uso da sua boca aberta. Certifique-se de retiro e cobrar até quando você precisa. Após esta batalha, um carro mais comboios devem ser abertas.
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Nova Família de Nix
Está liberando um monte de monstros do pântano uma boa idéia?Provavelmente não. Mas nessa missão você terá que ajudar Nix fazer exatamente isso.
The Beast que se aproxima
Você vai ter que fazer o seu caminho de volta para a primeira área para esta missão. Caminhão Zeke detém uma agradável surpresa - explodir os painéis na parte traseira do caminhão para revelar um nuke! Hop no caminhão e defendê-lo quando ele viaja pelas ruas.


Em vez de atacar os inimigos, o foco em mover a veículos na rua. Se você mover os carros (com Blast Alpha), o caminhão irá prosseguir em seu caminho, dirigindo direito pelos inimigos.


Na ponte, se sair na frente do caminhão e abrir um caminho para que ele possa conduzir rapidamente o passado canhoneiras. Sobre os monstros lado aparecerá para distrair a milícia. Continue empurrando os carros para fora do caminho e ignorar o corpo a corpo em torno de você.


Quando você chegar ao guindastes, escalar a estrutura marcada e se aproximar do pequeno tripé no topo. Use o tripé para apontar o míssil, segurando o botão indicado para diminuir o círculo com o objetivo e meta a besta.
Homens de gelo irá interrompê-lo. Hop para baixo ao nível do solo e obter alguma distância entre você e os vários inimigos para que você possa matá-los com raios mas atire com precisão e com choques que você tenha atualizado. Vai levar muito tempo para limpá-las para fora.


Uma vez que são todos os cuidados, retornar ao guindaste e use a visão para apontar o míssil novamente. Desta vez você não será interrompido ea Fera vai se tornar o marco zero.


Flutuar para baixo para as bombas de gás para atender Zeke e levante a detritos fora dele usando Pulse Kinetic. Agora, a abordagem da torres desabaram no caminho Zeke e levantá-los a deixá-lo thorugh utilizando o botão prompts mostrados. Obter Zeke para o caminhão para terminar o nível.


Ligando Fábricas de gás
Este segmento Missile Tesla é um pouco diferente do que os anteriores já que você é instruído a tirar alguns homens Ice no caminho. Isto não é especialmente complicada, pois cada Ice Man aparece como um círculo na tela. A boa notícia é que toda vez que você bater o seu míssil em um inimigo ele fica "recarregado" e pode voar mais longe.
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Se você ver grupos de homens Ice não marcado, zap-los para XP fácil - você pode obter combos grandes para zapping-los todos de uma vez.
Mais uma vez, se esconder atrás da transformadores para defendê-los, usando Explosões Amp para derrubar os inimigos longe, se chegar perto.Quando você tem que defender a parte superior do tanque de grande porte, não se esqueça de atirar nos inimigos longe, uma vez que pack poderosos canhões de longa distância que pode drenar seu poder facilmente.
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O transformador final está dentro de um armazém. Uma vez que sua alimentação, faça seu caminho até lá - uma cena irá impedi-lo de completar o circuito.
Após a cena, simplesmente se esconder atrás do transformador. O dispositivo irá proporcionar uma cobertura adequada dos dois pistoleiros.Você agora tem que esperar alguns minutos para que Zeke para aparecer. Não perca a fé - ele vai aparecer depois de uma breve conversa com Kuo.
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Condutas Forçadas

Nesta missão você terá que encontrar vários cofres escondidos em armazéns de todo o Fábricas de gás. O primeiro armazém tem um único par de inimigos nele. Matá-los e depois procurar as caixas com os símbolos da milícia na frente da área de escritórios no centro do armazém.


Atire as caixas e uma delas irá revelar um cofre. Abri-lo e depois passar para o armazém próximo. Este armazém tem alguns homens em gelo, basta se preparar para ficar algumas granadas para eles.


Depois que eles são tratados, suba para a passarela perto do teto do armazém e procure um caixote ao longo da parede noroeste. Atire a revelar um cofre. Dentro estão quatro Shards Blast - não o que você está procurando, mas agradável mesmo assim.


Este armazém é fortemente vigiado. Inseri-lo e você será preso como gás enche o quarto. Ir até o teto, para evitar o gás. A partir daqui, atire uma clarabóia para apanhar ar fresco. Agora você pode ter sobre os Homens de Gelo muitos na área.


O cofre está no centro do armazém, no chão, escondida em uma caixa de milícias.


O armazém ao lado está se unindo com a milícia. Caminhe para o teto e granadas chuck para baixo sobre os inimigos com torres abaixo. Use Bolts para desativar as torres de vigia. Cair no chão apenas quando alguns inimigos permanecem. O seguro é direito na porta leste. Assim que você acessá-lo, uma Titan vai aparecer.



Titã



Este novo inimigo só pode ser retirado uma vez que seu ponto fraco está exposto. Para expor o ponto fraco, use granadas - e muitas delas. Você pode reencher suas reservas de energia na rua, mas o uso de uma plataforma acima do Titan para atacá-lo.
Atire granadas direito para ele até que sua vida está esgotado e desmoronar-se. Neste ponto, corra para a parte da frente e ative o mostrado prompt. Hit SQUARE rapidamente para retirar a placa de cara fora da Titan e expor sua weakpoint.
 
Agora, volte para distância segura e continuar arremessando granadas contra o monstro até cair. Voltar para a segurança na entrada do armazém e abri-lo.
 
Easy Going

Para esta missão você só vai precisar usar o Tether Lightning. Com este movimento pode chegar a qualquer lugar, literalmente, em Nova Marais.Use-o para sling sua maneira de edifícios ou através das aberturas - mesmo para ir de um barco para outro.
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The Face of Change

Para esta missão você terá que desativar dois navios - e um bilhão de homens Ice. O primeiro navio tem Ice Men básicas sobre ele que pode ser melhor tratado por sniping. Demarcar um lugar em um armazém do outro lado da água do barco e use raio e mais choques de precisão para tirar os Homens de Gelo, um por um.


Você deve eliminar todos os Homens de Gelo, antes de tentar desativar o navio. Geradores do navio são expostos em sua proa. Faça o seu caminho aqui, usando o Tether relâmpago e usar o botão de alerta para destruí-los.


O segundo navio representa um problema maior. Você deve novamente ficar muito para trás e tirar o homem de gelo ao redor da nave, mas você vai ter que mover-se em, eventualmente, para destruir a Titan. Cuidar dos Homens menores Ice leva tempo, mas se você ficar longe e usar as fontes de energia ampla em terra seca você vai ser muito melhor.


Como o Titan anterior, você deve primeiro atacar com granadas de seus braços para obtê-lo para baixo em um joelho. Quando ele entra em colapso, aproxime-se e siga o botão prompts para expor o seu ponto fraco. Pontos de energia diversas podem ser encontradas apenas no outro lado das caixas de carga da Titan. Uma vez que seu rosto está exposto, o seu objetivo é granadas contra - Granadas Cluster, ou pelo menos Grenades Fixo são uma grande ajuda.
Com este Titan reduzida a escombros, agora você pode tirar o gerador segundo barco.


Após a cutscene, caminhe para o grande círculo branco no mapa. Aqui você encontrará um armazém convertido em um hospital. Siga pelo armazém e caminhar em direção ao waypoint. Quando você for solicitado para encontrar o paciente "diferente", volte para a entrada.


De um lado da entrada é um paciente que brilha amarelo quando você usar o seu senso Shard Blast (Clique no analógico esquerdo). Aproximar-se dela e com fechamento em R2 e depois curá-la para terminar o nível.


Demons

É finalmente tempo para derrubar Bertrand. Isto seria fácil se ele simplesmente ficou no seu "homem velho" forma, mas ele se transforma em seu "monstro gigante" para tornar as coisas difíceis.
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Pular para caminhão Zeke e seiva algum poder de suas reservas.Quando você vê uma saraivada de mísseis verde, use um ataque Blast (X) para afastá-los. Se você joga como herói, você também pode usar a habilidade Escudo Frost.
Ocasionalmente boca do monstro será aberta e seu ponto-de-rosa fraca será exposto. Alvo do maw rosa com seus ataques de Parafuso até que se feche. Isto continua por algum tempo.
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Eventualmente, o caminhão vai parar. Saia e cobrar até antes de atacar Bertrand. Mais uma vez, os pontos-de-rosa acima dos joelhos fracos Bertrand vai brilhar. Em vez de disparar estes com seus ataques de Bolt fraco, tente chegar perto de um ataque de granada.
Os monstros do pântano muitos podem realmente ajudá-lo nesta cena se você tem o poder de drenagem Ultra, que recargas sua energia quando você usa um ataque Ultra em combate corpo a corpo. Os monstros do pântano também funcionam bem com a capacidade de drenagem inFamous alinhamento Ionic.
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Depois de fazer alguns danos aos joelhos do monstro, um helicóptero irá buscá-lo em uma cutscene. Neste ponto, você não pode fazer nada, mas se defender de outra barragem de mísseis verde.
Use ataques Explosão copiosa para redirecionar os mísseis. Em breve, um míssil será disparado para o lado bestas. Aim alguns raios no local queimando do lado de Bertrand para detonar o míssil. Lembre-se de cobrar até usando L2, enquanto pendurado no helicóptero.
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Agora tudo que resta a fazer é sobreviver até o segundo míssil é implantado e explodi-lo da mesma maneira.
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Uma vez que você tocar no chão novamente, um fogo de Bolt nos tanques de gás para explodi-los e parar em suas trilhas Bertrand gigante.
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A batalha que se segue é semelhante ao anterior Bertran encontros: Apontar para pontos-de-rosa sobre os joelhos do monstro e preste atenção para a cavidade torácica para abrir e expor ainda mais cor de rosa. Use Grenades (Granadas Fixo são boas, Grenades Cluster são os melhores).
Retire-se para as luzes da rua para sugar algum poder entre os ataques ou usar o Ultra ou o poder de drenagem Drenagem Ionic em monstros do pântano. Kuo e Nix deve manter estas pragas na baía, permitindo que você se concentre em Bertrand. Seus ataques são facilmente evitadas - exceto para o ataque de respiração que apenas empurra você de volta - para se concentrar no ataque. Com a sua barra de vida esgotados para zero, Betrand acabará por ir para baixo.
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Death Toll

Esta missão acontece durante uma tempestade com raios, o que significa que enquanto não há sobrecarga do telhado, você pode carregar sua energia em qualquer lugar, a qualquer momento.
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Uma vez que este significa, essencialmente, a vida ilimitada e poderes, ter algum divertimento com os Homens de Gelo, jogando tudo o que tenho para eles. Granadas de cluster, Rockets, raios de Precisão - use o que quiser e depois é só segurar R2 para carregar quando você ficar com pouco suco.
Quando você lutar contra os Homens de Gelo e chegar ao waypoint, e Ice Geral irá correr com o seu Shard Blast. Persegui-lo usando o marcador estrela no seu mapa - ele também é fácil identificá-las graças a uma pista de gelo de comprimento e um brilho distinto.
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Enquanto você perseguir o Ice Geral você pode ignorar os outros inimigos. ele vai acabar escalando a torre de gelo maciço no centro de Fábricas de gás. Escalá-lo atrás dele usando o Tether Lightning e as barras amarelas para obter um impulso para o pináculo da estrutura. Aqui o Core Explosão é envolto em gelo.
Você agora tem que encontrar três válvulas, que se parecem com volantes, na torre de gelo.
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A primeira válvula está sob a ponte que liga a torre para os edifícios adjacentes no lado noroeste - cerca de? até a torre.
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A segunda válvula está do lado sudeste, apenas um pouco menor do que o primeiro na torre. É sobre uma passarela e em frente a passarela é a grande esfera em um telhado do edifício.
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A terceira válvula está na plataforma superior plana - é do lado nordeste.
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Agora você tem um exército de Homens de gelo e até mesmo uma Titan entre você e o Core, que agora está no chão abaixo da torre de gelo. O segredo para esta batalha é que você realmente não tem que matar todos. Se você pode obter o Ice Titan abaixo você pode apenas andar mais e pegar o Core.
Lançar uma barragem de grandes granadas na Titan e depois cobrar até usando a tempestade. Repita este procedimento até que você pode obtê-lo para baixo em seus joelhos. Abordá-lo e digitar a seqüência de botões mashing para expor o seu ponto fraco. Agora você pode terminá-lo - e esperemos que para deslizar sobre o Core Blast e pegá-lo com R1.
A parte final
Disparar uma tempestade Ionic, um novo poder de carga baseado Ionic para terminar esta missão fácil.
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A Decisão Final

A decisão final é uma tarefa difícil, mas você não terá que muita flexibilidade, se você tiver no máximo o seu medidor de Karma, uma vez que você tem que quer cumprir o seu destino Karmic (se você for bom, você tem que escolher Nix, se você são maus, você tem que escolher Kuo) ou optar por sair e realinhar o seu Karma. Para fazer isso você vai precisar para completar Quests Side ou, e isto é muito mais rápido, "grind" Karma matando / drenagem ou cura as pessoas.

Vídeo: Como ajustar o seu Karma

Versão Karma bom (Escolha Nix)

Você deve ter pelo menos uma classificação Karma ligeiramente positivo para tomar esta decisão a tomar sobre The Beast e corrigir o RFI .Caminhe para o litoral marcado como um ponto de passagem em seu mapa. Use o seu Tether relâmpago sobre a trava para o próximo barco.
 
Ride the barcos em todo o som até The Beast está à vista. Quando os barcos se virar, começar a usar o Tether relâmpago para atravessar de barco para barco, rumo ao sul para a costa e o waypoint.
 
Depois de bater, caminhe na terra, em linha reta para o waypoint. Ele vai levar você a uma estação de sub em um telhado no Triângulo. Muito em breve The Beast vai aparecer. Você vai querer usar o seu forte poder sobre ele, a recarga com freqüência por se aproximando da subestação.A maneira mais rápida para tirar The Beast é de reboco-lo com granadas Cluster, embora Rockets funcionar bem também.
 
Se ele levanta-lo no ar, continue o seu assalto. Não importa onde você acertá-lo. Quando metade de sua vida se foi, Kuo vai aparecer.
 
Kuo é fácil de manusear, se você pegá-la no chão. Para fazer isso, atirar granadas na base da sua montes de gelo e levá-los a desmoronar.Quando ela atinge o solo, unha-la com mais granadas. Esta técnica simples vai batê-la fora da luta em poucos segundos.
 
Return to lutando com o seu The Beast técnicas antigas: Furar granadas para seu peito é um método, grande fácil.
 



Logo você comece a sugestão de convocar uma tempestade iônica.Pressione o D-pad para terminar a luta. Após a cutscene, caminhe para o próximo waypoint na torre da igreja. Fique perto da subestação para iniciar outra cena.
 
Você terá um poder de Bolt nova final agora. Quando você flutuar na frente de The Beast, pummel-lo com tiros de Bolt no peito. Logo a sua barra de vida estarão esgotados.
 
Neste ponto Kuo vai aparecer e você vai ter, mas uma última ação a ser tomada: Mantenha todos os quatro botões de ombro para ativar a RFI e terminar o jogo.

Passo a passo de vídeo da decisão final (Versão Karma Bom)

Versão Karma ruim (Escolha Kuo)

O Endings

Acabar com o Bom

Lado com Nix em decisão final e cumprir o seu destino Karma bom ver esse final:

Acabar com o Mal

Lado com Kuo na decisão final e cumprir o seu destino Bad Karma para ver esse final:

1 comentários:

Anônimo disse...

Putz mandei meu pai passar no Shopping pra comprar esse jogo, ele tava trazendo, mandei devolver depois doq vi por aqui,não faz o estilo de muita gente,ele tá escolhendo outro lá e o vendedor deve tá puto. xD

MAS PRA QUEM JOGA (E GOSTA) BELEZA OS DETONADOS DESSE SITE SÃO PERFEITOS.

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