Como a vítima de uma injustiça que deve trabalhar ao lado de outros três wastelanders capturados para recuperar o lendário tesouro de Sierra Madre Cassino. Em Dead Money, sua vida está em jogo como você enfrenta um novo terreno, inimigos, e escolhas. É até você como joga suas cartas na busca para sobreviver.
Bem-vindo ao Casino Sierra Madre! conteúdo mítico do casino são cobiçou por catadores deserto desesperada, que contam histórias de tesouro intacto do velho mundo enterrada dentro do seu cofre. Atraídos aqui por um misterioso sinal de rádio a publicidade da abertura aguardado grande do casino, você é jogado em um jogo de apostas altas, onde você terá que trabalhar com outros três almas perdidas se você quiser sobreviver.
Principais características:
- Tomar parte em um assalto do casino suspense pós-apocalíptico no qual você terá que trabalhar com três companheiros, cada um deles tem sua própria motivação para ajudá-lo.
- Adicionar horas de jogabilidade prorrogado onde você vai encontrar o povo Espírito misterioso, armadilhas de morte pré-guerra e ao sistema de segurança holográfico da Sierra Madre.
- Navegue seu caminho através de um enredo novo e desafiador, com opções ainda mais difícil.
- novas regalias, realizações e um boné de nível elevado para 35!
Conteúdo |
Passo a passo
Aqui você encontra um guia completo do Fallout: New Vegas - Dead Money DLC.Sierra Madre de Abertura
Uma vez que você tenha baixado a carga Dead Money DLC, um jogo e você receberá uma mensagem sobre a inauguração da Sierra Madre's. Você é a primeira tarefa é descobrir a origem desta mensagem. Viaje para o Abandoned BoS Bunker nordeste do Nelson. Aqui você vai encontrar a entrada para a Irmandade do Aço Bunker, que é uma pequena entrada de esgoto no meio de uma cratera.No bunker, desça as escadas e abrir a porta que lhe dará uma última chance de sair. Depois de passar por esta porta, não há como voltar atrás. Observe que você vai querer ser um personagem level 20 + para esta missão DLC. Quando você estiver pronto para começar, siga pela porta e se aproximar do rádio para a frente para provocar um cutscene. Você vai acordar ouvindo Padre Elias, que vai explicar a situação para você. A situação é que você tem uma coleira em seu pescoço que vai explodir se você desobedecer Elias, então é melhor fazer como ele diz.
Você é a primeira tarefa é recrutar os outros três presos. Enquanto você pode fazê-los em qualquer ordem, é recomendado para libertar o cão em primeiro lugar.
Encontrar Collar 8: Cão
Siga o marcador para a delegacia de polícia na área Villa. Ao longo do caminho, você deve investigar as fontes para a obtenção de Sierra Madre Chips e coletar todos os itens aleatórios como eles podem ser usados para criar outros itens nas máquinas de venda automática aqui. Você mais do que provável encontrar um fantasma Harvester ao longo do caminho. Use seu Holorifle e mirar na cabeça usando VATS. Prossiga para a Delegacia de Polícia.Uma vez dentro, você vai ver o cão sentado em uma cela na frente de você. Observe como quando você está ao lado da entrada, você está seguro, mas quando você explorar o seu quarto anel começa a apitar. Se você deixá-lo beep colarinho muito tempo, ela irá explodir e matar. Retire-se para a entrada e fique na luz para redefinir o colarinho. O que está acontecendo aqui é que há rádios que estão brincando com seu colar espalhados por todo este quarto. Há uma em cima da mesa em frente de vocês pelo terminal, uma para a esquerda por outro terminal e um diretamente na frente da cela no chão debaixo de uma mesa pequena. Você precisa desativar cada um deles para fazer este espaço seguro para você explorar.
Observe também que existe uma outra rádio no lado oposto do corredor de volta de onde você entrou. Uma vez que todas as rádios foram desligados, sinta-se livre para explorar esta palavra para itens úteis. Quando estiver pronto, de cabeça para baixo para o subsolo. Siga as passagens estreitas e da voz. Passar rapidamente pela sala que faz seu colar para apitar, vai parar no lado oposto. Mantenha mover-se através do porão até chegar à sala final com um rádio e Dog's Comandos Holotape.
Tome este holotape trás em cima e quem é o mutante Super Cão / Deus que está na gaiola. Converse com ele que você deseja. Você vai descobrir que o mutante super tem uma personalidade dividida. Você está falando com o Deus que fala bem quem está olhando para pôr fim ao Padre Elias. Se você joga o holotape, o cão vai assumir. O cão é viscoso e pode fazer sua caminhada pela Serra Madre muito mais fácil. Os inimigos que você encontrar aqui precisam ser desmembrado para ser morto. Se você não pode fazer isso, o cão vai comer e matá-los. Então você está escolha é a liberação do cão assim que você tem um personagem que sempre pode matar seus inimigos abatidos para você, ou manter Deus fora que não é tão útil em uma luta. De qualquer maneira, tem o super mutante acompanhá-lo e continuar a olhar para o companheiro ao lado.
Encontrar 14 Collar: Domino Dean
Dean Domino reside na área residencial. Deixe a Delegacia de Polícia e fazer o seu caminho para este marcador. Você vai começar a encontrar pessoas mais Ghost ao longo do caminho. Saiba que se você derrubá-los, sem retirar uma parte e você não tem cão com você para comê-los, estes inimigos irão subir de volta. Para evitar isso, basta bater ou atirar na cabeça deles enquanto estão deitadas no chão inconsciente, até que explode. Eles não vão levantar-se depois disso. Você vai querer pegar ou a Lança faca ou Bear Trap punho de uma das Pessoas Ghost. Estes podem facilmente retirar as suas cabeças quando eles são inconscientes.Continuar a fazer o seu caminho em direção à área residencial, mas sinta-se livre para vagar um pouco e coletar itens úteis. Digite o Distrito Residencial, quando estiver pronto e, lentamente, começa a explorá-lo na direção do marcador. Saiba que há uma série de armadilhas repleto toda esta área. O são comumente encontradas em portais. Também fique atento para as minas ao longo da terra. Essencialmente, você precisa navegar por uma série de salas do segundo andar e usar a varanda para passar ao redor dos gases tóxicos. Continue seguindo o marcador e que acabará por levá-lo ao Sr. Domino.
Antes de tomar um assento, falar com Deus e dizer-lhe para ir esperá-lo na fonte. Você só pode ter um acompanhante em um momento e você vai querer Domino para acompanhá-lo na saída. Sente-se ao lado de Dean para iniciar uma conversa com ele. Acontece que ele manipulou a sua cadeira para explodir, mas você pode convencê-lo que se você morrer, ele também. Fale com ele para se juntar a você. Com Dean como seu companheiro, você recebe um bônus que permite que você ficar mais tempo na gases tóxicos. Isso faz com que percorre todo o caminho de volta através do Distrito Residencial muito mais fácil e um passeio mais curto. Deixar a área residencial para reinserir a vila e começar sua busca para o companheiro final.
Encontrar 12 Collar: Christine
Você está companheira final é no Distrito de Medicina. Siga a sua oeste marcador da fonte principal e entra na área médica. Este distrito tem um número de caixas de alto-falante que pode causar sua coleira para sair. Você precisa ouvir para apitar o colar para evitar a sua cabeça estourada. Assim que entrar no primeiro túnel em frente de vocês, o colar vai começar a apitar. Voltar para cima e usar o seu Holorifle para espionar a caixa de alto-falante na extremidade do túnel. Ele tem uma luz de luz de cor azul sobre ela. Atire para destruir este alto-falante para que você possa prosseguir.Siga o seu marcador e siga para a Clínica. Ao longo do caminho você vai encontrar outra caixa de som. Este é mais complicado ainda. Você terá que percorrer o trecho onde o sinal sonoro começa e correr em linha reta, através da área aberta próxima à parede oposta. Isso vai colocá-lo fora do alcance do alto-falante. Agora se vire e olhe para cima na passagem de onde você veio para ver a caixa de som no alto do túnel. Fotografe e destruí-lo antes de continuar. Faça o seu caminho para a clínica e dentro da cabeça.
Uma vez na clínica, você vai aprender que existe um sistema de segurança holográfico aqui. Estes hologramas não podem ser mortas para não se incomodar desperdiçando munição neles. Quando você entra na clínica, serão programadas para patrulhar o segundo andar. Você pode ver as escadas até o segundo andar para a esquerda. Você realmente precisa para chegar até lá assim que você vai precisar usar o terminal de computador ao lado da entrada para definir a segurança para patrulhar o primeiro andar. Assim que você fizer isso, lá em cima sprint antes de levar um tiro.
Explore o segundo andar quartos de itens úteis. Certifique-se de entrar na sala no meio do corredor em frente da luz azul. Busca no balcão de atendimento aqui para adquirir a chave do porão. Agora vá para a escada oposta à que você usou para chegar até aqui. Você precisará de sprint para baixo a escada após o holograma de segurança e directamente até o próximo conjunto de escadas e na cave. Faça o seu caminho através destes corredores escuros até encontrar o terminal de computador que lhe permite desligar a energia para todo o edifício. Isso irá desativar os hologramas de segurança e as caixas de alto-falante que pode atrapalhar o seu colarinho.
Chefe de volta até o primeiro andar e explorar o corredor com as várias Medi-docs ao longo de cada lado. Prossiga até o final deste corredor e examine a máquina final para revelar Christine. Ela é um companheiro mudo que lhe dá um benefício que retarda o tempo de explosão do colar de 50%. Ela pode usar armas, explosivos e armas de energia. Uma vez que você falou ela para formar você, deixar a clínica e fazer o seu caminho de volta para a fonte principal no meio da vila.
Fogos no Céu
Depois de obter todos os três companheiros, fazer o seu caminho de volta para a fonte principal da Villa. Falar com Elias através das comunicações fonte para saber mais sobre o evento Gala. Ele lhe dirá que você precisa posicionar cada um dos seus companheiros em diversas áreas para que todos possam ativar vários dispositivos que irão acionar o Gala para começar. Você está primeira tarefa deveria ser trazer o cão / Deus à Subestação em Salida del Sol do Sul.Siga o marcador para a entrada sul e depois lutar contra o seu caminho para a Subestação de Cão / Deus. A tarefa não precisa de cérebro mais do que o cão tem, você provavelmente vai querer negociar com Deus para convencê-lo que ele é o homem para o trabalho. Ele vai precisar de comida para manter o cão na baía entretanto. Agora, você precisa ir caçar e matar o casal de Pessoas Espírito que aparecem no mapa, neste momento. Mate-os ambos e voltar para Deus com os seus restos mortais para que ele possa comê-los e resignificação de transformar em cachorro.
Uma vez que Deus / cão está em vigor na Subestação, volte para a vila ea fonte principal para começar a próxima quest.
Strike Up the Band
De volta à fonte no Villa, recrutar re-Reitor para ser seu companheiro. Você vai precisar para oeste e passe pela porta para Puesta del Sol Norte. Faça o seu caminho através desta área a seguir o seu marcador, que o levará para o sul. Aqui, a luta sua maneira através dos povos diversos Ghost, mantendo-se atento para as armadilhas. Siga o marcador que o levará a uma passagem cheia de gás tóxico que você vai precisar precisa percorrer para alcançar a escada na parte traseira do mesmo. Dirija acima das escadas e saí para a varanda para descobrir a viver os fios elétricos aqui.Emprego Dean é ficar aqui e ligar os fios para ajudar a iniciar o evento Gala. No entanto, ele não está disposta a apenas ainda. Oferecendo-se para caçar e limpar a área das Pessoas Ghost não quer ajudar. Em vez disso, você precisa se transformar em um par de hologramas, que atraem e distraem o povo fantasma. Dois terminais de computador será marcado em sua bússola quando você diz Dean deste plano. Um deles é extremamente perto. O outro é o outro lado do pátio na sala do segundo andar, mas você não pode obtê-lo daqui. Você precisa fazer o caminho de volta para o lado oposto da área para encontrar a entrada para o café.
Uma vez no Café, suba as escadas e você encontrará uma porta que conduz de volta para Puesta del Sol do Sul aqui em cima. Isso vai colocá-lo na varanda ao lado do quarto que você precisa para acessar. Use a varanda para passear e para o buraco na parede e usar o computador para dentro para ligar o segundo holograma. Fale com o Dean e dizer-lhe para confiar em você, porque se ele morrer, você morre. Enviar Dean fora para o homem os fios e faça o seu caminho de volta para a fonte na Villa.
Sinais Mistos
Depois de voltar à fonte, fale com Christine e ter-lhe juntar a vocês. Agora siga o marcador e fazer o seu caminho para a estação de comutação. Saiba que você terá que executar alguns gases tóxicos para passar. Quando entrar, você precisa ser cuidadoso e ouvir o seu colar para som. Com Christine, você recebe um benefício que lhe dá algum tempo de buffer para reagir antes do colarinho começa a contagem regressiva.Você primeiro precisa pegar a caixa de fusíveis trabalhar novamente recolhendo os itens necessários. Uma vez operacional, cabeça através da porta ao lado. Procure por setas graffiti nas paredes como estes irão apontar onde as caixas de alto-falante são para você. Retire as duas primeiras no corredor que são bastante fáceis de detectar. O terceiro é descer as escadas e até à esquerda, antes da porta ao lado. Shoot cada caixa para desativá-lo.
Saia para a sala grande cheia de gás, aqui você basicamente precisa chegar à frente da porta de vocês, mas para isso você vai precisar para a sua descendência passarelas para o chão a percorrer o gás para a parte de trás da sala para encontrar as outras escadas que o levará para fora do gás. Vá até a porta no topo das passarelas e usar o terminal nesta pequena sala para ativar o sistema de ventilação que remove todo o gás.
Continue para a próxima sala e siga o marcador para a área em torno de volta com o elevador. Você pode tentar forçar Christine entrar no elevador, embora ela tem medo de que ou você pode usar o terminal em frente ao elevador para ter o controle remoto do evento de gala para ela aqui. Fazendo isso lhe renderá algum bom karma. Diga a ela para ficar aqui e operar o computador que irá completar essa missão.
Trigger Evento de Gala
Depois de ter levado os três de seus companheiros para seus destinos, agora você está pronto para acionar o grande Gala de abertura do evento para a Sierra Madre Cassino. Deixar a subestação e fazer o seu caminho de volta ao Villa. Uma vez lá, continuar a seguir o marcador em Salida del Sol Norte. Vá até a porta da casa para entrar na outra parte desta seção. Aqui você vai querer ser avançar com muito cuidado. As pessoas aqui têm Ghost cheio a área com uma tonelada de armadilhas de urso. Sempre verifique os pisos das portas e na parte superior e inferior de escadas.Continue com essa área que você seguir o marcador para o extremo leste do mapa. Você acabará por abrir um grande pátio aberto. Dirija através do buraco na parede ao fundo à esquerda e siga este caminho às escondidas e depois volta-se para sair para a varanda com vista para o pátio. Ignore o Povo Ghost abaixo e siga a varanda ao redor e entrar no buraco do edifício do outro lado. Seguir em frente, enquanto observa as armadilhas e isso vai levar você a uma escada que lhe permitirá entrar no Campanário.
Quando você chegar à Torre do Sino, operar o painel de controle e diga seus companheiros para começar o evento Gala. Isso irá disparar o evento de inauguração da Sierra Madre Cassino que você pode ver a partir da torre no alto do morro na distância. Depois do fogo de artifício, deixar a torre. Agora, haverá mais uma tonelada de Pessoas Espírito ocupando essa área anterior do mapa. Enquanto luta contra seu caminho através de todos eles é uma opção, ele usa até uma tonelada de munição. A melhor opção é simplesmente correr para trás, através da área ignorando todos os inimigos que você vá. Certifique-se de coldre qualquer arma que você está carregando, para que possa se mover mais rápido. Basta seguir o marcador e continuar se movendo à medida que avança por todo o caminho de volta ao Villa tão rápido quanto você puder.
De volta ao Villa, chefe do chafariz central e depois vá para o norte a seguir para entrar na Sierra Madre, que vai completar esta missão.
Coloque a besta para baixo
Você vai ficar intoxicado ao entrar no casino e desperto para encontrar seus amigos desaparecidos. Sua primeira tarefa é restaurar a energia para o casino que está mais próximo elétrica. Deixe o lobby de começar dentro e cabeça através da porta dupla para o cassino. Aqui você verá um holograma de segurança na frente de você. Dart à sua direita e use o terminal de computador aqui. Defina o holograma para executar a segunda opção para fazê-lo deixar a base da escada.Suba as escadas à esquerda e próximo à parte de trás deste balcão. Atire o rádio à direita da porta de trás acima da estação de med. Agora vá por essa porta. Olhe para baixo o corredor à direita só para ver o holograma de segurança aqui. Não se aproxime dele, basta fazer uma anotação mental dele. Dirija acima das escadas em frente da porta e siga o corredor em volta para a sala no canto. Hack o terminal aqui e defina o holograma de segurança a primeira opção. Agora volte para o holograma você acabou de ver e prossiga o seu corredor. Você vai encontrar um computador aqui que você pode cortar para destravar o armário elétrico você precisa acessar.
Depois de desbloqueado o armário elétrico, volte para a varanda e olhar para fora para a esquerda. Você pretende pular por cima da grade para ficar com o apoio vigas estreitas. Use-os para e fazer o seu caminho de volta para o armário elétrico que está marcado em seu mapa e está no canto de trás da sala aberta. Entrar rapidamente no armário e fechou a porta atrás de você por isso não os hologramas podem te pegar. Agora ligue a alimentação do casino com o interruptor na parede.
Agora tudo o holograma de segurança será desativado assim que você pode explorar com segurança o casino se você desejar. Quando estiver pronto para seguir em frente, volte ao Lobby e, em seguida, entrar no restaurante de lá. Uma vez em Madrid Cantina, olhe para a direita e pegar a chave da porta de emergência que está em cima do balcão. Essa chave pode ser difícil de detectar. Olhe para a área de transferência com o papel sobre ela e você encontrará a chave que estão diretamente em cima dele.
Com a chave da porta de emergência em sua posse, fazer o seu caminho de volta para o átrio e, em seguida, de volta ao Casino. Você precisará de cabeça acima das escadas no casino e depois voltar pela porta da varanda. Siga as escadas acima e ao redor e você achará uma porta de metal que você não poderia abrir mais cedo, mas agora você pode usar a chave que você acabou de recolher. Esta porta vai levá-lo para a cozinha, onde poderá encontrar o cão / Deus. Ele começou um vazamento de gás e vai um pouco louco. Você precisa aproximar-se rapidamente e falar com ele antes de ele se defender com discutindo consigo mesmo e acende uma vela, que destroem o casino com você dentro.
Você terá um número de opções quando se fala de cães. Com uma habilidade de fala alto o suficiente, você fazê-lo obedecer a sua própria voz. Isso permitirá que você usá-lo no clímax da busca dinheiro morto. Se você está jogando o bom rapaz, você pode convencê-lo a fusão personalidades que irão libertá-lo do controle de ninguém. Ele não vai, contudo, ser capaz de lutar com você no final, porém devido ao fato de que ele vai perder todas as memórias com a mesclagem. A maneira mais fácil de lidar com o cão, porém, é levá-lo a engasgar-se à morte. Isto irá colocar um fim à ameaça que ele é o casino uma vez por todas.
Seja qual for a sua escolha pode ser, lidar com o cão e desligar os três fugas de gás para completar esta parte da quest.
Curtain Call à Tempico
Faça o seu caminho de volta para o átrio e, em seguida, subir escadas e em seguida para a esquerda para encontrar a entrada para o teatro Tempico. A porta de entrada dupla para o teatro é inacessível então vá ao redor à esquerda e entrar a partir deste corredor lateral. Destruir rapidamente a caixa de alto-falante azul aceso na parede da direita apenas no final do corredor. O teatro é forrado com caixas acústicas vermelha acesa que pode causar sua coleira para explodir. Há áreas em que aqui ainda não são afetados por eles, tais como a área atrás das costas.Vá para a frente do palco, onde você encontrará uma estante de música. Pick up partituras Vera lá e uma chave irá deslizar para fora delas. Uma vez que você tem a chave do Backstage, Dean aparece acima de você a partir de bastidores. Acontece que, não muito Reitores de um amigo. Ele está trancado por dentro com o teatro com hologramas de segurança. Assim que termina o seu diálogo com o decano, correr para a porta à direita do palco. Feche a porta atrás de você para que os hologramas não pode ver você. Com uma arma na mão, faça seu caminho pelo corredor. Você precisa atirar o rádio no quarto de vestir Dean e um no corredor ao virar da esquina próxima. Pick up holotape Blackmail Dean de sua mesa ea chave dele.
Cuidadosamente prosseguir pelo corredor principal. O quarto maior da direita é o lar de uma outra caixa de som que você precisa destruir. Cabeça no camarim de Vera na extremidade do corredor para encontrar e obter outra chave e Dean Holotape. Agora, volte para fora do teatro e corra para as escadas estão localizados no canto frontal para o teatro. Rapidamente destrancar a porta no topo das escadas e destrua a caixa de som aqui em cima. Use o projetor holotape a reprodução da música Dean, que irá desativar os hologramas de segurança abaixo e desbloquear o backstage.
Volte para o corredor e entrar na frente da porta do camarim de Vera a participar Dean. Você pode optar por ter uma longa conversa com ele ou encurtá-lo a qualquer momento. Só sei que ele vai terminar sempre com você ter que lutar e matar Dean. Uma vez que Dean foi morto você precisa fugir do teatro. Corra de volta através dele e para fora do salão antes de seu colarinho pode explodir para completar esta missão.
Última luxos
Agora é hora de encontrar Christine. No segundo andar do saguão, entre na porta para as suites executivas. Uma vez aqui, vire à esquerda na bifurcação no corredor uma vez que ambas as portas para a direita estão fechadas e precisam de chaves. Pelo corredor à esquerda, você encontrará uma porta à direita e à esquerda. A porta direita tem um bloqueio de Média e que depois pode ser escolhido para criar um atalho. Basicamente, a porta do lado esquerdo só leva em torno da sala à direita, que é o lar de um holograma de segurança. Você quer se esgueirar por este holograma através do buraco à direita da sala.A maioria deste executivo doce envolve trabalhar seu caminho através de várias salas através dos furos nas paredes. No quarto de hotel ao lado, vá pela porta à direita para aparecer de volta em um outro corredor. Siga-volta e ir para a sala à direita. Neste lavanderia você encontrará outra rádio no secador de cabelo para a esquerda. Atire rapidamente ela explode antes de seu colarinho. Agora, usar o computador nesta sala de emergência para substituir porta Seal. Há uma pequena chave na mesa logo à esquerda do computador entre ela ea porta trancada. Essa chave pode ser usada para desbloquear esta porta que o levará de volta para o primeiro corredor das suítes executivas. Vire à esquerda e você verá que a porta de metal previamente selados está agora aberto.
Continue com a nova seção e navegar através de várias salas para a esquerda. Isto acabará por levá-lo a outro corredor com um conjunto de portas duplas. Abra esses e ir para a sala do lado esquerdo desse grande sala comum e você encontrará Christine, que concluirá esta missão.
Hiest dos Séculos
Essa busca começa quando você, encontrar e falar com Christine em que você descobre é o quarto de Vera. Durante a conversa você terá peça de Vera. Depois da conversa, é hora de fazer a caminhada de volta para o lobby. Passo para trás para o corredor anterior e vire à esquerda e vá até o corredor à direita para entrar na cozinha. Desligue o rádio ou o tiro deitado no chão, em seguida, reparar a válvula de fuga de gás que irá desbloquear a porta de metal outras aqui. Utilize este portal como um atalho para cortar através do suites para o lobby.Uma vez no salão, a derrota do Povo Ghost então usar o computador no balcão da entrada principal. Acessar os controles musical para recuperar todas as faixas ambiente de cada uma das três áreas de aprender a frase secreta necessária para destravar o cofre. Agora volte para cima e com as suites e usar o atalho para a cabeça de volta para a suíte de Vera e fale com Christine lá. Diga-lhe a frase e levá-la a abrir o cofre para você.
Uma vez no salto, entrar em sala de observação e vire à direita para encontrar o terminal de computador que permitirá que você abra a área de manutenção. Siga a passagem que se abre em torno de uma grande sala aberta. Antes de sair muito, use uma arma para atirar a caixa de alto-falante que fica em frente de você quase escondido por um tubo. Agora, você vai querer cair de passarela para que o logo abaixo e na frente da porta. Rapidamente siga as escadas para baixo e para dentro do pequeno quarto e correr para o lado oposto e ficar perto das mesas de descobrir um local seguro do alto-falante invisível causando sua coleira emite um sinal sonoro.
Isto é onde fica complicado porque você vai precisar de dardo de local seguro para local seguro para evitar a explosão. Rapidamente siga o corredor próxima e no quarto grande seguinte. Saia pela porta à direita e suba as escadas e depois saltar para a próxima plataforma como as escadas será quebrado. Fique nesta plataforma canto contra a parede, que irá proporcionar mais um ponto seguro para você.
Agora vire-se e olhar para trás a maneira você veio. Sobre a sala de observação para a esquerda você verá outra caixa do altofalante com uma luz azul para atirar e destruir. Fique onde está e olhe para cima, à direita de um presente para espionar uma caixa segunda coluna azul para atirar. Agora, você tem que estar ciente de que existem mais duas caixas de som aqui, mas eles são vermelhos e blindados. Basicamente, você só precisa correr até a escada do aqui e do outro lado da passarela para chegar ao terminal de computador no canto oposto antes de seu colar explode. Isso pode ser complicado por isso não se esqueça de salvar o seu jogo antes de tentar isso. Coloque sua arma, longe então você pode correr mais rápido também. Suba as escadas e ficar à esquerda para chegar ao terminal no canto mais leve. Instantaneamente ativá-lo quando você estiver dentro do alcance do mesmo e, em seguida, desligar o alarme de segurança para evitar a explosão.
Prossiga pelo corredor ao lado de entrar em uma sala grande aberta terceiro que é o lar de hologramas de segurança diferentes. Note-se que o orador nesta sala ao lado é um vermelho um blindado de modo que não há necessidade de se preocupar com olhar ao redor para encontrá-lo e destruí-lo. O objetivo aqui é chegar ao quarto para baixo volta para a direita. Enquanto você pode ir para a esquerda e use a vários terminais para mudar as patrulhas hologramas, não faz tudo isso mais fácil. Você pode muito simplesmente de correr em linha reta até a sala, vire à direita e siga a passarela para as escadas e levá-los para dentro da sala de baixo com o terminal de computador chamado Holograma de controle aqui. Escolha Shut Down Alarmes e desligue Força de Segurança de Campo. Isso abrirá a passagem ao longo da parede traseira do lado oposto de onde você entrou. Alterar o comportamento de holograma para Alternate Route Patrol para levá-los para fora deste corredor que você acabou de abrir e depois fazer uma corrida para ele (simplesmente abrace a parede direita como você voltar ao longo das passarelas).
Isso vai colocá-lo em outro corredor que faz com que o seu colarinho para apitar sem alto-falante ou no rádio à vista. Dart para o terminal de computador no final deste corredor e leia as duas opções. Em seguida, uma terceira opção aparecerá no menu principal do terminal, que permite que você Disengage Vault Protocolos de Segurança. Agora, os alto-falantes invisíveis será desligado e os campos de força motriz para o cofre será elevador. Vá para a etapa para a área de salto.
Digite o cofre e dar uma olhada. Note que, embora exista uma grande quantidade de barras de ouro no cofre, eles pesam muito e você provavelmente não será capaz de transportar mais de 1 ou 2 sem afundamento mais de sua arte. Você não pode escapar do casino se você está sobrecarregado! Você pode querer salvar o seu jogo apenas antes de usar o terminal no centro da abóbada. Use o terminal e acesso a Vera. Se você quer morrer, você pode ler a nota de Dean, mas isso só vai levar a ser trancada no cofre até que você morra de fome. Uma vez que você ler a nota de Vera, volta para fora do terminal de falar com Elias, através da tela. Fale com ele para descer até ao cofre para obter o seu tesouro.
Você sabe que tem duas maneiras de lidar com Elias, permanecem na quarentena e esperar que ele apareça depois matá-lo (nota-se que a realização vinculados ao enfrentamento Elias só libera se você matá-lo, você não pode ter as torres fazê-lo ). Depois de matar Elias você vai ter que recuar pelo todas as salas de manutenção o mais rápido possível, pois o cofre explode ao seu redor. Você precisa ser extremamente rápido sobre como você mal tem tempo suficiente para alcançar o elevador e escapar antes de ser morto. Em alternativa, assim como você fala Elias ao entrar no cofre, você pode simplesmente correr para trás por todas as salas de manutenção e deixá-lo investigar a abóbada si mesmo. Dirija toda a maneira de volta ao elevador e use-o para prender Elias no cofre para sempre.
Nota: Você recupera todos os seus equipamentos anteriores, quando você deixar a Sierra Madre e depois sair da Brotherhood of Steel Bunker.
Conquistas
Abaixo você encontrará o Fallout: New Vegas - Dead Money lista Achievement. Possui cinco conquistas para um total de 140 gamerscore.Você pode classificar esta tabela, clicando no botão.
Realização | Gamerscore | Descrição |
---|---|---|
Monte sua tripulação | 20 | Recrutar Domino Dean, Christine e do cão. |
Cash Out | 30 | Enfrentar Elias Pai Vault Sierra Madre's. |
Ter uma bola | 20 | Completa o evento de gala Sierra Madre. |
Cofre | 40 | Armadilha Elias Pai Vault Sierra Madre's. |
Serra Aficionado Souvenir | 30 | Colete 500 fichas de Sierra Madre. |
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