Há um total de 8 guerreiros no jogo. Cada um apresenta seus pontos fortes e fracos , bem como os seus conjuntos próprio movimento , armas e e fantasias. Não há melhor guerreiro do jogo. Tudo depende de quem está usando e como eles estão sendo usados. Alguns guerreiros podem ser mais fáceis de usar do que outros, mas isso não significa que um é melhor que o outro. Cada lutador tem tempo para dominar. Todos eles de forma diferente e os estilos de lidar com o seu jogo vai mesmo ter de ser diferente , dependendo dos inimigos que você enfrenta.
Chave | ||||
High Attack | Mid Attack | Attack Low | Range Attack | Signature Move |
Apache
Descrição: Em meados de 1800 os Apaches eram principalmente uma tribo incursões , coletando dinheiro para couro cabeludo ou invasão de materiais (aço , alimentos, etc ) Eles eram mestres de combate e stealth. | ||||
Armas & Armaduras |
Estratégias Apache
- O Apache é rápido e pode causar grandes danos close-up.
- Ele não tem nenhuma armadura no entanto é tão vulnerável e não pode tomar tantos danos como os outros guerreiros .
- O Apache é mais usado por jogadores experientes ou agressivo.
- Foco em esquiva ao invés de bloquear os ataques inimigos.
- Contra os inimigos blindados, esperá-los para atacar depois rolar para o lado deles e ataque. Evite enfrentá-los em frente. Ataque de seus lados.
Centurion
Descrição: A Centurion levou 100 homens do exército romano. Freqüentemente eles se levantou a sua posição de simplesmente sobreviver batalhas. Actos de grande coragem poderia ganhar -lhes uma rápida promoção. | ||||
Armas & Armaduras |
Estratégias Centurion
- O Centurion é um brutamontes com um escudo que pode empurrar os outros guerreiros ao redor com ele .
- Mantenha o seu escudo em todos os momentos e esperar que os seus inimigos para atacá-lo. Depois de ter bloqueado deles, contra-ataque com um combo.
- O Centurion é um personagem digno para iniciantes.
Cavaleiro
Descrição: O cavaleiro , que se caracteriza pela armadura de placas e justa , foi o guerreiro de elite da Europa medieval. Sucesso no combate era o caminho certo para alcançar fama , riqueza e favores reais. | ||||
Armas & Armaduras |
Estratégias Knight
- O cavaleiro está fortemente blindados e ter um monte de danos.
- Ele é mais lento do que um monte de outros guerreiros .
- Mantenha o seu escudo em todos os momentos e esperar que os seus inimigos para atacá-lo. Depois de ter bloqueado deles, contra-ataque com um combo.
- O cavaleiro é um personagem ótimo para iniciantes .
Ninja
Descrição: Ninjas foram treinados em artes secreta de espionagem, sabotagem e assassinato. Rebelião agricultores e camponeses, que empregavam técnicas que teriam sido impróprios para a honra Samurai -bound. | ||||
Armas & Armaduras |
Ninja Estratégias
- Use o Ovo Negro e sua velocidade para diminuir a distância de uma batida rápida desativação .
- Saiba que o Ninja não tem blindagem para que ele possa morrer muito mais rápido do que outros guerreiros .
- Foco em esquiva ao invés de bloquear . Isto irá mantê -lo em movimento e seu adversário vai ter dificuldade em manter contato com você.
- Ao enfrentar os inimigos blindados , esperá-los à greve , em seguida, evitá-lo e rolar para o lado deles. Ataque do lado ou para trás em vez de em frente.
Pirata
Descrição: Os piratas eram bandidos de mar , o contrabando de mercadorias embargadas e assédio dos navios das marinhas organizada. Cruel, brutal e astúcia , o pirata tinha à sua disposição a mais moderna das armas. | ||||
Armas & Armaduras |
Pirate Estratégias
- The Pirate falta armadura real para que ele não pode tomar tantos danos como os outros guerreiros .
- Sei que fim a maioria dos combos do pirata em um tipo de dano de esmagamento.
- O Cold Shoulder combo é um dos melhores combos do personagem. Salve-o para a meio bar do seu inimigo da saúde e que pode acabar com eles rapidamente.
- Ataque Especial The Pirate's é uma granada. Tenha muito cuidado ao usá-lo como a explosão pode te machucar também.
Samurai
Descrição: A classe militar no Japão, samurais eram proprietários de terras com dinheiro suficiente para comprar armas e espadas. Eles viveram e morreram pelo Bushido , o código de ética e honra. | ||||
Armas & Armaduras |
Samurai Estratégias
- O Samurai atua como um personagem digno terra média. Ele tem algumas armas ao mesmo tempo manter uma certa velocidade .
- Mesmo as armas do samurai de perto têm um alcance decente para eles.
- Samurai não têm escudos assim que você vai querer confiar mais nos esquivando de bloqueio.
- Use relâmpago do samurai velocidade impressionante para a sua vantagem , mas atacar os adversários , quando menos esperamos.
Espartano
Descrição: A cultura de Esparta focado quase exclusivamente na guerra. Treinado desde o nascimento a vida do guerreiro espartano girava em torno do combate e acredita que o grupo era mais importante que o individual. | ||||
Armas & Armaduras |
Spartan Estratégias
- Spartan têm um grande escudo , use -a o tempo todo para proteger seu corpo levemente blindados.
- Você precisa jogar muito táctico como um espartano, especialmente quando se utiliza a sua arma de gama média - lenta.
- Embora a sua arma mid-range é lento , tem alcance incrível. Espere o momento certo , em seguida, desencadear uma combinação mortal de longo alcance com ele.
- Note-se que a arma do Spartan é uma estreita faixa é extremamente curta, mas felizmente é rápido também.
Viking
Descrição: marinheiros Hearty , Vikings foram o flagelo das aldeias costeiras do norte da Europa . Aqueles que morreram bravamente na batalha foram escolhidos para ir para Valhalla e aguardar a batalha final, Ragnarok. | ||||
Armas & Armaduras |
Estratégias Viking
- The Viking é um personagem novato boa. Ele tem algumas armas , além de um escudo e é muito móvel.
- Outro grande coisa sobre o Viking é alcançar seu Longsword é . Embora seja uma arma de perto , você pode usá-lo quase na gama média .
Dicas gerais
- Em última análise , jogando defensivamente é o seu melhor ataque . Segure o botão de bloqueio para manter suas defesas em todos os momentos . Aguarde até que o seu adversário para o ataque assim que você pode bloqueá-lo , em seguida, greve , enquanto ele está fora de equilíbrio.
- Contra os inimigos protegidos , sempre flanco para os lados e vão para as pernas.
- Sempre use uma arma variou muito contra um adversário mais melee como o Apache.
- Final Strike : Cada personagem tem um " movimento " especial que envolve bater dois botões ao mesmo tempo ( estes podem variar ), que pode bater o seu adversário fora de equilíbrio. Se, contudo, de realizar esse " movimento " Especiais quando o seu inimigo está com pouca saúde (efetivamente matá-los com este movimento ), você será recompensado com uma animação única de acabamento.
- O padrão de jogo para "Hard dificuldade " quando você inicializa -lo primeiro . Se você for ficar frustrado com a dificuldade , vá nas configurações do jogo na seção Opções do menu principal e mude a dificuldade para "Normal" , até você se acostumar com os controles e do jogo.
- Se a sua Stamina fica baixo , o bloqueio pode ser quebrado. É melhor se esquivar quando você tem baixa resistência.
- Against All Odds : Para ganhar este Achievement você deve sobreviver a 25 ondas no Survival Mode. Use o Viking , com a espada longa para lhe dar um bom alcance , em seguida, apenas o spam Cortando aço combinação de todos os inimigos . Lembre-se de escala de sua arma e swing antes de seus inimigos entrar intervalo. Geralmente, você pode matar todos os inimigos com uma execução desta combinação. A coisa mais importante que você tem que assistir fora de está sendo atingido por projécteis inimigos quando aparecem pela primeira vez . A melhor maneira de combater isso é manter circulando ao redor do centro do palco , entre guerreiros. Assim como o lutador será visto a seguir , basta correr bem com eles. Estar no meio deve encurtar a distância entre você e eles. Rush todos os inimigos e cortá-las usando combo arrasador Steel.
Basics
Saúde: Quando a barra de um guerreiro de saúde está completamente esgotado, guerreiro que vai morrer. Alguns ataques de saúde de drenagem ao longo do tempo , enquanto outras causam dano o suficiente para matar um oponente com um único golpe .Saúde Crítica: Quando a barra de um guerreiro de saúde torna-se extremamente baixa , ele se torna vulnerável a um ataque final. A barra de saúde irá piscar e um coração batendo efeito sonoro irá indicar isso.
Bar Stamina : Stamina drenos , quando um guerreiro ou ataques com sucesso bloqueia ataques externos . baixa resistência retarda a velocidade de um guerreiro de ataque, e torna -o vulnerável a uma ruptura de guarda.
Armas Curtas Gama: armas de curto alcance tendem a ser mais rápido que média varia de armas , mas muitas vezes pode ser uma desvantagem devido ao seu comprimento.
Faixa de Armas Médias : armas de alcance médio (ou Mid Range) tendem a ser ligeiramente mais lento do que as armas intervalo tiro , mas permitir que você mantenha um inimigo em uma escala maior . armas de alcance médio não pode ser usado por um guerreiro com um braço ferido.
Tipos de dano: Existem três tipos de danos , cortando , perfuração e esmagamento . O tipo de dano causado depende do tipo de arma eo ataque sendo realizado. armaduras diferentes proteger contra esses tipos de danos causados por quantidades variáveis.
Cortando Danos: Cortando dano é causado quando um ataque guerreiro com a borda de lâmina de uma arma. Cortando os ataques não costumam ter um bom desempenho contra adversários armados , mas pode causar desmembramento.
Piercing Damage : Piercing dano é causado quando um ataque guerreiro com a ponta afiada de uma arma. Piercing ataques tendem a funcionar bem contra a maioria das armaduras e muitas vezes causam danos pesados a atacar directamente a cabeça ou o tronco , mas não pode causar desmembramento.
Esmagamento de Dano: Esmagamento dano é causado quando um ataque guerreiro com a parte romba de uma arma. Esmagamento ataques são muito eficazes contra a maioria dos armors , mas não pode causar desmembramento.
Combate
Ataques High -alvo a cabeça do guerreiro inimigo. Ataques ao negócio principal danos pesados , e pode até resultar em decapitação.Ataques Mid -alvo parte superior do corpo do guerreiro inimigo, e são mais propensos a ferir o braço de um oponente , tornando-a inútil .
Ataques Low -alvo inferior do corpo do guerreiro inimigo, e são mais propensos a ferir as pernas do adversário , diminuindo seu movimento.
Ataques à distância podem ser realizadas a partir de qualquer distância. Ao conectar-se com a cabeça de um oponente , eles podem causar a morte instantânea.
A Signature Move é um poderoso movimento que provoca um knockdown . Ela pode ser realizada isoladamente ou como parte de um combo.
Evasão : Dodge em qualquer direção , empurrando na direção adequada no stick direito. Um guerreiro é capaz de se esquivar ao levantar-se .
Modo de Guarda: Coloca um guerreiro em um estado pronto para bloquear ou esquivar- ataques. Se um guerreiro tem um escudo que irá automaticamente bloquear os ataques recebidos. Sem um escudo, um guerreiro deve desviar os ataques para evitar tomar dano.
Parry : Com o tempo bom , um guerreiro pode desviar o ataque de entrada de um inimigo. A parry sucesso guerreiros fornece a oportunidade para atacar os seus adversários antes que eles possam se recuperar. Pressione o botão Guarda com o botão de ataque de correspondência de entrada para o ataque Parry.
Pickup ou Crush Projétil : Empurre a vara de pé esquerdo durante um projétil no chão . Projéteis de ataque à distância de um guerreiro pode ser pego e usado novamente. Se o projétil no terreno de um adversário , eles podem esmagá-lo em seu lugar.
Ataque de Arma especial: Cada guerreiro tem um ataque de armas especiais que podem ser realizadas usando a sua arma especial. Ao executar um ataque especial de tempo , retarda enquanto os botões de ataque são detidos. Ao soltar os botões , o ataque vai se desdobrar na direção do bastão é realizada. ataque especial são indefensáveis e knockdown causa.
Final Strike : Um ataque final é uma manobra instantânea matar que é executada quando um ataque de arma especial é executado com sucesso em um adversário com críticas de saúde .
Guard Break: Quando a barra de energia é baixo, guarda um guerreiro será quebrado quando parrying bloqueio ou um ataque , deixando-os indefesos durante um curto período de tempo.
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