Co -fundador da Ninja Theory Tameem Antoniades disse que sente a história é a parte mais importante do jogo, e " se você acertar, tanto a história e a jogabilidade pode ser " elevado.
Falando com Videogamer, Antoniades disse durante o desenvolvimento do Kung Fu Chaos não achava que era necessário contar histórias nos jogos, mas mudou de idéia quando a Heavenly Sword estava sendo planejado .
"Em Heavenly Sword Eu pensei: ' Na verdade, vamos tentar fazer uma história '. Trabalhar com Andy e todos os outros , trabalhando com Weta e como as pessoas falam sobre a história como algo sério - e não algo descartável , como fazemos nos jogos - foi muito olho-abertura para mim ", afirmou.
" Eu ainda vejo um preconceito , na verdade. Eu ainda e todo mundo ainda deparamos com um monte de pessoas que dizem: "É um jogo e não precisa de uma história ". Você está tentando fazer um determinado ponto da narrativa , na tentativa de aprimorá-lo , e alguém diz: " É apenas um jogo, não importa .
"O que é mais importante - o jogo ou a história? Se você estiver fazendo um jogo, ele tem que ser a história , na verdade, [e] eu vou te dar um exemplo de onde isso é verdade - Resident Evil 4.
" Eu joguei do começo ao fim , eu não queria deixar de ir até o fim do jogo e eu fui dirigido por ele. Eu só queria saber o que aconteceu em seguida. Assim que eu terminei ele , você recebe esses mini- missões, " Kill Zombies x em uma quantidade de tempo ".
" Portanto, não há história, é despojado de tudo isso e é só atirar no entanto , em muitos zumbis no entanto muito tempo. E você percebe - eu fui fazendo isso durante as últimas 10 horas ? Porque não sinto que , como eu estou entediado dentro de aproximadamente um minuto de fazer isso.
"Então, há algo , há uma importância. Há uma simbiose que, se você acertar, tanto a história e a jogabilidade pode ser elevado . Mas é realmente difícil saber quando você acertar ou não. "
Enslaved : Odyssey para as versões ocidentais para PS3 e Xbox 360 em 05 de outubro e 8 de os E.U. e Europa , respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário