domingo, junho 20, 2010

Detonado-Resistance 2

Resistance 2

Resistance 2 oferece exatamente o que se esperaria encontrar em uma seqüência: É maior, os inimigos são piores, e seus companheiros de equipe estão ... bem, tão burra como sempre. E como resultado desses três elementos, Resistance 2 é um dos shooters mais difíceis que já vimos este ano. Diferentemente da maioria dos outros shooters moderno-dia, você não pode apenas brute force o seu caminho através destas missões. Ah, não, você estará defendendo a sua vida a capa de trás ... a maioria do tempo. Mas com o nosso guia ao seu lado, nenhuma batalha será muito dura para salarial.

Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quer uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.


Prologue

Acompanha Major Blake para a Ala de Detenção


Ele pode ser grande, mas ele não é muito de uma ameaça. Basta lançar um foguete em sua parte traseira de cada vez que encontro um lançador.
Após sobreviver ao acidente de helicóptero, você vai encontrar Major Blake ansiosos para rolar sobre para fora. Siga-o através da floresta e em um edifício (a sua localização é sempre marcado pelo emblema sobre tela, então se você perder de vista dele, apenas a cabeça para o ícone). Não parece haver nenhuma saída, então você vai ter que criar um! O magnum você está carregando fogos rodadas explosiva, que pode ser ativada através de função secundária da arma - um incêndio no tanque de propano ao longo da parede traseira e detoná-lo para criar uma saída imediata! Pretty cool, huh? Infelizmente, alguns inimigos tentarão atirar em você e através da abertura, embora eles podem ser facilmente dispensados de seus círculos com explosivos.
Continue para a próxima sala e pegue a Rocket Launcher da tabela, então o fogo de um foguete em direção ao tubos de escape da besta desmedido fora (se tiver saudades, foguetes adicionais podem ser obtidas na caixa à esquerda). Mas parece que o monstro não aceita muito bem o seu dom de foguete, e vai voltar sua atenção para levá-lo para baixo. Rapidamente Major Blake segue exterior e em um cano de esgoto para evitar a combater o robô-ataque. Pick it up the Bullseye aqui e siga Blake até alguns tubos empilhados. Duck atrás deles para a cobertura, então espreitar por cima deles para abrir fogo sobre os inimigos em sua direção. Certifique-se de manter um olho para fora para todos que tentam deslocar-se sobre você da esquerda. Uma vez desobstruída, vala lançador do foguete para qualquer uma das armas que estão em torno de Blake e siga para um passeio.
Depois de subir as escadas para a passarela, prepare-se para um par de inimigos para aparecer em uma outra passagem em frente, siga Blake para uma plataforma no final da passarela. Uma vez na plataforma, imediatamente vire-se e procurar abrigo atrás de uma das pranchas de madeira pelos trilhos e combate os extraterrestres correndo atrás de você na mesma direção. Continue a seguir Blake descendo uma escada e segundo através de uma porta que se abre.

Localize Daedalus

Depois de atravessar o portão em primeiro lugar, prepare-se para enfrentar um par de robôs vôo vindo de uma porta à esquerda - leva apenas alguns tiros para destruir cada um. Depois, você terá que defender Blake, enquanto ele tenta abrir a porta - a volta (então você está de costas para ele) e alvo os bots voar como eles vêm polegadas Uma vez que ele recebe o portão aberto, para ter cobertura ambos os lados da abertura próxima de sopro e um inimigo na sala de frente. Faça o mesmo na abertura à frente para atingir um par de inimigos na passarela acima.
Depois do drop-off, Blake vai passar alguns momentos a tentar obter o portão aberto. Fique perto da parede que caiu de e se preparar para alguns inimigos para atacar a partir dessa mesma borda. Se você precisa de cobertura, basta chegar perto do muro (assim que você está fora do alcance dos inimigos), apesar de estar preparado para eles a cair em polegadas

Blake Acompanhe ao Aeródromo de Evac

Siga Blake através do quarto ao lado e acima da rampa. Você vai em breve chegar a uma corredores cheio de inimigos - permanecer por trás da parede mesmo Blake usando para cobrir e espreitar em todo o lado para o alvo dos inimigos. Tente filmar a vasilha explosivos à direita para limpar facilmente a maioria deles fora. Continue até uma parede saliente do lado esquerdo (do tanque onde Blake busca cover) e enfrentar alguns inimigos mais. Siga Blake fora e suba as escadas, pegue o Rocket Launcher no chão e lançar um foguete contra o monstro está de volta uma vez que ele se vira. Como antes, hightail-lo para fora de lá por ficar perto de Blake.

Derrubar o Golias

Blake irá levá-lo dentro de um edifício. Depois de alguns cantos, você estará enfrentando por um longo corredor com uma rampa no final. Hang volta no corredor anterior para cobrir e atirar as caixas explosivas frente para limpar a maioria dos inimigos. Depois claro, pegue o Rocket Launcher na base da rampa e usá-lo para filmar o monstro gigante de um tempo passado nas costas, colocando-o para o bem. Agora siga Blake por meio do depósito e no avião para completar a missão!

Capítulo 1

Conheça Blake na Tactical Command

Warner Siga pelo corredor, em seguida, passe pela porta para chegar informou sobre a missão. Mas a sua orientação será interrompida por um ataque inimigo (vai entender, né?).

Encontrar e manter o interior da Lua

Quando tudo está dito e feito, você vai acabar em um salão monótono. Depois de seguir-lhe uma forma curta, você vai encontrar uma sala alagada - o que você faz, ficar fora da água! Na verdade, você deve evitar quaisquer águas profundas em todo este nível inteiro, como a maioria é infestada com Furies - criaturas subaquáticas que vai matá-lo à vista! Ir para o caminho e segui-lo para o outro lado, saltando através das aberturas e seguindo as finas vigas, quando necessário.
Pegue o Magnum da sala ao lado e arrastar-se pelo corredor inundado. Take cover atrás das caixas ao virar da esquina e matar alguns inimigos mais acima. Prossiga pelo corredor até você encontrar com Hawthorne, do outro lado de uma porta - He'Ll abrir a porta próxima a você. Prossiga pela sala e passado uma porta na parte de trás, levando para a sala seguinte. Como você entra, esconder-se atrás das caixas à esquerda e espreitar em todo o lado mais distante para atirar alguns bots vôo vindo em sua direção, então alvo de um par de inimigos em uma passagem na parte de trás da sala. Quando clara, acompanhar a passagem de algumas janelas ao longo da parede de trás e disparar através deles (ou atirar uma granada ou dois) para matar os inimigos na sala de trás (para a tampa, simplesmente passo para cada lado da janela). Desça as escadas para reagrupar com alguns integrantes das equipes por uma porta no fundo, que será aberto automaticamente.

Secure the Moon Pool Doors

Siga os seus companheiros de equipe no corredor e pegue o Fareye (rifle sniper) por uma caixa, pouco antes da porta. Assim que a porta se abre, permanecer e usar o Fareye para matar os inimigos dentro - primeiro um inimigo na escada à direita, em seguida, um par na passagem acima. Procure um pouco mais para a esquerda, então pronto sua retícula em uma escadaria no próprio fundo da sala, como um par de inimigos irá aparecer lá também (pode demorar um pouco ainda).
Uma vez que as coisas se acalmarem, você encontrará as opções para o interior da Lua Doors dentro dos recipientes de vidro de ambos os lados da sala. Suba a escada ou o respectivo recipiente de vidro, mas ter cobertura pelo caminho de entrada para derrubar qualquer retardatários dentro. Uma vez que você está certo, é claro, ativar os controles, em seguida, fazer a mesma coisa para o recipiente de vidro do outro lado. Com o espaço exterior Moon garantiu, continue ao longo da passagem para finalmente chegar a um grande armazém.

Encontro com o Dr. Malikov na Clínica Med

Siga a passagem para o elevador e monta-lo para o nível mais baixo. Não haverá nenhum inimigo por algum tempo, por isso siga o caminho em um tubo de esgoto de grandes dimensões. Na saída, você mancha voando por vários robôs. Hang por trás da curva (que você pode fazer backup de cobertura) e explodi-los aqui.
Depois da gota, do tubo de direita e de cabeça, até um par de caixas de madeira. Agora, este é o lugar onde as coisas ficam complicadas - você vê o bot patrulha pouco além? Ele é apenas o primeiro de vários, e se encontrar, você é tão bom como mortos. Como tal, é importante ficar de fora da sua vista e mover-se apenas quando o seu amigo no rádio lhe diga. So chill pelas caixas até que a voz lhe diz para "ir para a esquerda" - virar à esquerda no canto e correr até o próximo conjunto de caixas. Espere aqui até que a voz diz-lhe a cabeça novamente à esquerda - correr como o diabo ao redor das caixas, e depois à direita da cabeça e mergulhar na água. Rapidamente nadar na lareira e esperar até que os bots fly by. Suba a terra seca, quando disse à frente e vire à esquerda, em seguida, continuar a transportar as escadas.
Ufa, que perdeu os bots de patrulha, mas e agora? A plataforma no centro do depósito está rodeado por água, o que significa que há uma piscina Furie nas proximidades. Espere-o para nadar até a extremidade oposta da sala, em seguida, correr e pular rapidamente em direção à plataforma. Você vai pousar na água, mas você deve estar perto o suficiente para chegar rapidamente a plataforma antes de se tornar o jantar Furie's. Uma vez na plataforma, procure imediatamente a tampa por trás de qualquer dos pilares e prepare-se para disparar alguns inimigos que surgem a partir de um elevador no parapeito à frente. Basta estar pronto para se mover se o fogo de uma mina no pilar atrás de você. Com eles mortos, aguarde o Furie passado a nadar de novo, então rapidamente correr e saltar para a escada e suba-os a um elevador.
Depois de montar o elevador, siga pelo corredor até encontrar o Doutor.

Escort Dr. Malikov à superfície

Siga o médico para a prisão do bloco e ter cobertura atrás das caixas mesmo que ele faz para atingir alguns inimigos à frente. Como você subir uma escada pequena adiante, você vai encontrar um par de soldados companheiros sendo devastado por um Ravager (aka grande inimigo equipado com uma arma de longo alcance do feixe). Matá-lo tanto quanto você pode enquanto ele está distraído com seus companheiros de equipe, mas estar preparado para contornar a sua vara, quando vier para você (pato para ambos os lados do saguão de cobertura).
Uma vez ele tem abaixo, vá até a escadaria no interior, mas ter cobertura pela porta no topo de uma excelente localização para atingir os inimigos na sala ao lado. Como você siga para a escadaria à direita, mais inimigos aparecerão na passarela superior, do outro lado da sala. Fique no piso inferior e orientá-las a partir daqui - eles se distrair com seus colegas acima, deixando-o quase perfeitamente seguro. Suba as escadas e depois continuar para a próxima sala.
Cair pelo buraco na grade para o nível inferior e pegar o Pulse Cannon do rack. Aguarde o doc para abrir uma porta próxima, em seguida, subir para a plataforma no centro da sala ao lado. Ao fazê-lo, a sala vai começar a inundação e um Kraken vai estourar através da parede. Fique sobre a plataforma (a menos que você quer se tornar alimento Furie) e procurar abrigo atrás das caixas, que vai proteger você do Kraken gritos. Shoot the Kraken entre os gritos dele usando o canhão de pulso, mas estar pronto para mudar cobrir aponta para uma outra caixa no seu caso é destruído. Leva apenas alguns acertos para colocar o Kraken baixo.
Com o Kraken derrotado, correr e pular para a passarela quebrada à direita e seguir até um elevador, que o levará de volta à superfície.

Rendezvous with Echo Team na bateria principal


É bonito, mas você tem um trabalho a fazer. Siga a Doc.
Muito bem, então você fez isso para a superfície, mas está longe de ser feito. Siga o doutor descer as escadas e em um túnel, que eventualmente leva a uma grande batalha, ao lado de alguns companheiros de equipe. Take cover por sacos de areia e orientar os inimigos no cume além (você pode querer agarrar o Fareye na caixa à frente para fazer segmentação-los mais fáceis).

Escort Dr. Malikov para a plataforma de desembarque para a extração

Com a área limpa, a cabeça através de um corredor na esquerda para cruzar a outra fazendo-batalha. Take cover por sacos de areia que fazem fronteira com uma rampa para a direita, e atirar os inimigos na base. Desça a rampa e procure mais inimigos à esquerda - granadas podem limpar rapidamente para fora. Se alguns desses inimigos virão depois de você, recuar para a parede do saco de areia é usado momentos antes.
Depois de descer a rampa de início, você vai encontrar mais dois de cada lado do edifício. Sugerimos a descer a rampa esquerda e procura cobertura atrás do muro de sacos de areia à esquerda, pouco antes da base. Isto proporcionará um ótimo local para orientar os robôs vindo da direita (sem deixar-se vulnerável ao Chimera outros), então os inimigos no solo e calçada em frente.
Como você subir a rua, ter cobertura pela mesma parede do Doc se e prepare-se para alguns inimigos para sair da passagem à frente e à direita. Agora é bom de vela para o helicóptero no

Inibidores de recuperar o laboratório do Dr. Malikov's

Depois que o helicóptero decola, reabastecer seus suprimentos através do caixa, em seguida, cair fora da borda para a rua abaixo. Ao fazer isso, preparar-se para outro Ravager a surgir a partir do caminho entre os dois edifícios em frente. Lay nele tanto quanto você pode à primeira vista, uma vez que ele começa distraído por um casal de seres humanos. Mas quando ele começa a sua direção, contornar as bolas de fogo ao explodir ele, e ter cobertura atrás de qualquer edifício para recarregar. Se ele chegar perto, use os holofotes para os dois lados como uma barreira para mantê-lo afastado, então círculo em torno dele a sua parte traseira e colocar nele. Uma vez que o Ravager's down, preparar-se para um segundo para vir à sua maneira. Meta-lo da mesma maneira. Agora vá até o caminho e andar de elevador na parte traseira.
Yay, de volta de metro! Portanto, esta cave inundada está também repleto de Fúrias, portanto, você vai ter que atravessar somente as partes rasas, a fim de evitar a sua ira. Comece por atravessar a grade quebrada à esquerda e andar mais à ribalta. Ir para a pilha de pedras e dar um salto correndo em direção ao chão raso, pelo caminhão. Agora siga o Rocky (e difícil de ver!) Caminho para um bom passeio do outro lado. Vá até a grade no final, em seguida, executar e pulo para outro. Suba, mas prepare-se para disparar um inimigo em toda a diferença. Atravesse para o outro lado saltando fora da extensão de aço, para a esquerda, e continue no túnel.
Quando você chegar ao corredor em chamas, pato na primeira passagem à direita para encontrar o laboratório do doutor.

Evacuar a Base de Dados

Com os inibidores na mão, é hora de começar o heck fora de lá. Suba a escada, mas cuidado com um par de voar droids no topo, e alguns inimigos ao virar da esquina - procurar um nicho à esquerda (apenas após a entrada na sala) que fornece alguma cobertura.
Em breve, você alcançará um quarto longo com várias escadas. Dart-se-lhes uma pilha de caixas e atire através dos inimigos através das aberturas, em seguida, subir a série de rampas além. Prepare-se para um casal de andróides voar depois de subir as escadas na parte superior e outra na esquina.
Quando você chegar na sala com várias caixas de queima, preparar-se para vários inimigos, incluindo um Ravager, para aparecer como você subir a escada segundo. Imediatamente crouch atrás das caixas empilhadas na esquerda, e depois olhar em torno olhadinha no canto direito para explodir os inimigos menores, quando se encontravam fora ver o Ravager's. Uma vez que está para baixo, focalize sua atenção sobre o Ravager, abaixando-se atrás das caixas entre seus tiros. Depois claro, abrir caminho para um elevador circular na parte de trás da sala.

Neutralizar o Kraken

Depois de escapar da base, pegue o Canhão Pulse e prepare-se para outro ataque Kraken. Os princípios são os mesmos: tiro no rosto quando você tem a chance, mas agora ele tem um casal de novos truques na manga. Primeiro, ele vai bater no chão com seus tentáculos na ocasião - simplesmente contornar frente e para trás continuamente facilmente evitá-los (apenas certifique-se você não entrar em uma enquanto está descansando no chão). Em segundo lugar, às vezes ele vai carregar a plataforma e espera agarrar, derrubando-o para a boca - apenas reter do lado ele está carregando a explosão e ele.

Capítulo 2

Fight Off the Ambush

Bem, não é assim tão grande, você está no meio de uma emboscada! O inimigo está muito longe de destino, para incidir sobre empurrando até a rua, tendo a cobertura dos veículos ao longo do caminho para recuperar a sua saúde. Take cover do último carro, pouco antes da curva, e alvo dos inimigos mais além - em especial alguns que virá para você no nível da rua, do lado esquerdo. Por causa da densa fumaça, encontrar os inimigos no cume acima pode ser difícil, de modo a manter um olho em seu cursor - se ele ficar vermelho, você sabe que você está alvejando um inimigo.
Around the Bend, ter cobertura para o carro só passados alguns caminhões para alvejar um casal de estrangeiros em frente, e se preparar para um pouco mais como você batalha até a rua. Quando você encontrar o resto de sua equipe, ter cobertura pelo caminhão capotou e peep em torno dele para matar os inimigos.

Chegar à cidade de Orick

Depois de marchar por algumas baixada, você testemunhará a um amigo soldado sendo rasgado ao meio por um inimigo camuflado. Siga em frente na floresta, mas prepare-se para procurar abrigo atrás de uma árvore ou pedra, como uma tonelada de dróides de vôo serão apresentados em breve à sua maneira. Depois, furar a parede da esquerda (para estreitas, onde seus adversários pode surpreendê-lo a partir de) e prepare-se para duas dessas criaturas camufladas a correr em direção a você em breve - eles são rápidos, mas fracos. Depois da curva, a vara pela crista à esquerda e se preparar para mais um inimigo camuflado ao ataque das árvores.
Sugestão! Embora os inimigos camuflados podem ser difíceis de detectar, você saberá que é um vindo em sua direção quando a tela começa a tremer. Mantenha-se atento e ouvir os passos para onde são provenientes.
Em breve, você vem através de uma grande clareira com tocos de árvores diversas. Novamente, furar a parede da esquerda e se preparar para três empurrões entrada camuflada. Após a cair fora, se preparar para um vôo poucos maus apenas após a operação de exploração madeireira. Uma vez feito, queda da ponte em frente e dentro do rio. Siga-o a jusante para terra firme. Como você chegou ao redor da curva, você mancha numerosos inimigos em uma ponte acima. É melhor tomar rapidamente cobertura atrás de uma pedra saliente ao longo da parede direita e levá-los a partir daqui.
Logo após a ponte, vai manchar um motel na cidade de Orick. Picareta fora o par de inimigos errantes no telhado, em seguida, cair na cidade.

Rendezvous with Echo Team

Como você passo em direção ao hotel, dois drones irão atacar, seguido por um inimigo blindado. Você terá que atirar o escudo repetidamente, a fim de destruí-lo, expondo-lo. Felizmente, você tem alguns segundos antes que ele possa alcançá-lo, assim surrá-lo com sua arma mais poderosa (o Magnum funciona bem). Depois de passar o motel, suba a escada no canto oposto, e cair do outro lado do edifício. Como você passo em direção à rua, um casal de robôs voando vai liderar o caminho dos destroços no lado oposto - lidar com eles rapidamente, já que eles serão seguidos por um Ravager. Para lidar com ele, encontrar rapidamente um objeto que você pode executar ao redor (encontramos a torre caiu-right thing por onde o Ravager surge a grande obra), assim você pode sneak acima atrás dele por alguns tiros fácil.

Evite a torre da linha de fogo, caso contrário, você está acabado.
Uma vez que o Ravager's down, preparar-se para alguns inimigos para atacar de uma rua à direita - usar a parede da direita para a tampa. Suba no contêiner à direita depois, em seguida, continue através de um outro no canto e crouch para começar destroços do passado. Em breve você vai cair sobre uma rampa, o que leva para a rua. Agora, não se deixar levar, porque há uma torre, junto à estrada que pode matar você em questão de segundos. Unfortantley, a única maneira de desativá-lo vem de trás, então você vai ter de mudar de capa a capa, a fim de alcançá-lo.
Comece por ficar do lado direito da caixa central e empurrar para a frente a um quarteirão à frente (no centro). Mantenha um olho para fora para um inimigo que pode atacar a partir de um edifício para a direita, agachado, em seguida, para baixo e vá para a plataforma de madeira no centro (ao lado de um barril explosivo). Siga-esquerda (ainda agachado!) Para uma segunda plataforma, em seguida, faça um traço louco para uma pequena escada à esquerda. Siga a passagem para chegar por trás da torre, o que permite desactivar.   Com o revólver desactivado, suba a escada próximo ao prédio onde o inimigo era. Assim que você entra, volta e ter cobertura pelo muro com vista para o campo que você acabou de visitar, como uma tonelada de inimigos estão prestes a aparecer lá. Mantenha-os fora por fotografar os barris explosivos para derrubar vários de uma vez - depois de alguns instantes, uma patrulha de seqüestrados bot irá ajudá-lo a levá-los para baixo. Depois claro, continuar com a abertura dos golpes bot patrulha aberto. Depois de uma maneira breve, você encontrará mais inimigos ao redor de um canto - ter cobertura atrás de uma pilha de vigas e atire os barris rapidamente para destruí-los, em seguida, continue para a fábrica.

Seqüestrar um ônibus Chimeran

Logo após o reagrupamento com Echo Team, você poderá encontrar mais inimigos. Take cover atrás da pilha de madeira e explodi-los aqui. Empurrar para a frente quando as coisas morrer para baixo, tendo cobertura ao longo do caminho. Ao virar da esquina, tomar a tampa por algumas tábuas de madeira à esquerda e atirar nos inimigos além (inclusive nos telhados). Hang apertado, por duas Ravagers são de entrada - se você tem a Auger, considere plantar um escudo para proteger-se melhor. Uma vez autorizada, continuará no armazém.   Passo alguns pés para o armazém para acionar os inimigos, então recuar até a entrada para a tampa e explodi-los aqui. Quando tudo acalmar, cabeça dentro e usar as caixas de centro de proteção para matar qualquer inimigo restante você pode (procurar por alguns na passarela elevada). Depois de subir as escadas na parte de trás do armazém, preparar-se para alguns inimigos a voar para chegar de uma entrada acima. Continue ao longo do caminho, fora do armazém.
Grande, parece que o problema causando outro revólver's. Drop da plataforma para o chão, então a cabeça direita e para cima de uma rampa. Subir mais alguns obstáculos para manchar uma das torres através de uma cerca. Suba (mas não mais!) Outra pilha para a esquerda e prepare-se para chutar booty mais estranho - apenas certifique-se a permanecer no segundo bloco de cima, então você pode simplesmente pato para a tampa. Uma vez que o caminho é claro, suspenso e desativar a torre à esquerda, mas preparar-se para mais inimigos para atacar de frente, incluindo um blindado! Use o revólver para a tampa, em seguida, a bordo do navio quando claro.

Capítulo 3

Infiltrar-se na Batalha Chimeran

Como você cabeça para o corredor, prepare-se para um desses camuflados monstros para atacar a partir da esquerda, logo após a primeira curva. No final do corredor, prepare-se para atirar algumas aranhas vem em você a partir da abertura, antes de rastejar por si mesmo (um pouco mais vai rolar em direção a você como você faz). Após sair do túnel, considere pegar o Fareye próximo, depois continue para a frente a um elevador e monta-lo para baixo um nível.
Uma vez fora do elevador, siga até a passarela vários inimigos aparecem. Sugerimos ducking em um beco à direita e à espera até que alguma perseguição de inimigos atrás de você, dando-lhe um pouco mais fácil mata. Agora há ainda uma tonelada de inimigos deixou na sala e nós achamos que é melhor simplesmente ignorar a maioria deles. Em vez disso, o alvo poucos inimigos na plataforma para a esquerda (a uma passarela de ligação), então todo dardo e no salão, o que leva a uma ponte. Mate os inimigos na ponte, depois traço em toda a outra sala (mais uma vez, ignore os inimigos em outro lugar).

Charges Plant Demo on the Bridge

Tenha cuidado! Um camaleão se esconde uma maneira curta para o corredor, de modo a manter voltada para a frente até que você o matou. Prepare-se para outra depois de dois cantos mais (virar à direita, depois à esquerda) - começar a filmar antes que você possa vê-lo para garantir que ele não matá-lo primeiro. Rastreamento através do túnel, no final, matando as aranhas que você vá. Mas prepare-se para o chão para dar para fora, causando-lhe a cair várias lojas e acabam cara a cara com um inimigo.

Tenha cuidado com os inimigos equipados Auger no elevador.
Apenas a rampa e ao virar da esquina vários inimigos mais, se preparem para pato volta a descer a rampa para cobrir durante reabastecimentos. No entanto, há um trio de inimigos em um elevador que não pode ser tocado a menos que você tem a Auger, para agarrá-lo de um dos inimigos caídos e de destino do trio. À medida que você abrir fogo, eles vão montar o elevador para descer ao seu nível - de volta para baixo da rampa para a tampa e usar essa mesma arma para matá-los através do assoalho. Uma vez mortos, monte o elevador até a ponte.

Evacuar o navio de guerra antes que ela exploda

Como você passo pé na rampa de acesso, se preparar para dois camaleões de cobrar para você, um após o outro. Continue através da câmara para baixo outra rampa, onde você enfrentará outro camaleão. Direito de cabeça na segunda câmara em direção à rampa, mas preparar-se para outro camaleão para fazer uma aparição.
Você vai logo descobrir que você só tem dois minutos para escapar do navio antes que exploda! Mas não se preocupe, o caminho é realmente simples e direta, e você não vai enfrentar muita resistência. Basta executar ao longo do caminho até encontrar-se com alguns companheiros de equipe. Eles vão levar você a uma pequena sala onde você terá que lutar contra alguns inimigos invasores. Drop atrás da parede e agachar-se sempre que você precisa cobrir. Tentar jogar uma granada antes de recarregar para assegurar que obtêm nenhum onde perto de você. Felizmente, o seu time vai ter a porta aberta apenas em cima da hora - executar Lile o diabo para fora do navio para completar o objectivo.

Procura as casas para Sobreviventes

Trabalhe sua maneira através da casa e uma escada. Apesar de um par de sacos orgânicos bloquear o caminho para a direita, você pode desmarcá-las fora do caminho com poucos ataques corpo a corpo. Continuar a empurrar o seu caminho através de algumas casas mais. À medida que você fechar-se sobre o seu alvo, você verá um campo repleto de sacos orgânicos. Tenha cuidado como você trabalha o seu caminho, como alguns que se abriu, revelando uma Chimeran recém-nascido (conhecido como "Grims") que está pronta para o abate.
Sugestão! Grims são rápidos e podem ser mortais em grandes números. No entanto, eles também são muito fracas, como em um ataque corpo a corpo único irá levá-los para baixo. Assim a menos que você está cercado por eles, salvar a sua munição e melee eles se chegar perto.

Rescue Warner

Após a reunião com um colega, você será encarregado de encontrar Warner. Prossiga pela outra casa, na direção do alvo, mas preparar-se para outro Grimto estouro de um saco no segundo quarto. Continue através de um outro campo (seleção dentro de um celeiro no lado direito para algumas armas e munição) e procure por uma entrada principal para o porão da casa agora. Mantenha a sua caçadeira em riste e explosão do Chimeran três que aparecem quando você passa pela porta primeiro, depois vá até a escadaria, onde outro inimigo ou dois aguarda. Como você subir uma escada em segundo lugar, esperar pelo início de matar um pouco mais estrangeiros do que tropeçar em cima quartos. Gire o canto para se reunir com a Warner, então largar do lado de fora.

Rendezvous with Hawthorne no lote do carro usado na cidade

Como você circundar a casa, um enxame de Chimeran cobrará o seu caminho. Fique atrás Warner e usar uma arma de longa distância para orientá-las no início, mas mudar a sua espingarda, uma vez que chegar perto. Um segundo grupo vai aparecer exatamente como você passar pelo celeiro (que você pode querer parar de novo para mais munição) - logo eles, backup e enfrentá-los à distância. Muitos deles vão para a Warner, poupando-lhe alguns problemas. Uma vez que está para baixo, continuar com a casa, mas se preparar para mais estrangeiros no primeiro e terceiro quartos. Ah, e como você tenta sair da casa, um enorme enxame irá atacar - de volta para o canto e depende de sua espingarda, só a mudança para uma outra arma quando você está sem munição.
Depois de sair da casa, continue através do campo para outra escada. Deixar o outro lado da passarela e continue com o semi-caminhão vazio. Warren Siga até a rua

Rendezvous with Hawthorne no lote do carro usado na cidade

Ao chegar à revendedora de carros usados, dê cobertura atrás do carro na primeira à esquerda e explosão dos alienígenas além.

Encontro com Capelli na Praça da Cidade

Depois de limpar o carro muito, avançar para o jantar. Dentro há vários inimigos equipados com Desentupidores. A maneira mais fácil tirá-los é agarrar a Bellock apenas em frente à entrada do restaurante e arremessar uma granada contra o inimigo de ambos os lados, então a cabeça dentro de casa para matar o último, atrás do balcão.
Depois de sair da lanchonete, siga o seu time em outro prédio. Use as prateleiras para a tampa como você enfrentar os inimigos no fundo da sala - uma granada bem colocada deve ter a maioria deles para baixo. Assim que entrar no prédio ao lado, sugerimos que ficar de fora e atirar os inimigos através da entrada - desta forma você pode facilmente pato para o lado para cobrir.
O teatro só depois é o lar de um enxame de Grims. Uma vez que você pegou a sua atenção, voltar para dentro do beco e esperar por eles para o arquivo através da entrada em uma única linha de arquivo, para fazer colheitas fáceis (há um punhado deles).

Chefe da Torre Norte

Depois de sair do teatro, você encontrará três Ravagers no pátio, que vai fazer o trabalho de você, se você anda por aí à toa. Imediatamente crouch e procurar cobertura atrás da mureta em frente - Shoot The Ravagers logo que chegar perto o suficiente, permitindo-lhe orientá-las sobre a parede. Assim que chegar muito perto para o conforto, hightail ele atravessou o pátio para a parede do outro lado e orientá-las a partir daqui - agora você deve ser capaz de matar os três antes de chegar perto novamente.
Se você ficar com pouco munição, mais podem ser encontrados espalhados, como no interior do coreto no centro, ou pela entrada do teatro.   Com o Ravager's down, siga seu esquadrão através de uma abertura no lado direito. Fique atrás do carro capotou (mas não chegar muito perto em caso ela explode) proteção para você como alvo os inimigos em um telhado acima, então os restantes ao nível do solo. Quando você alcança as faixas, certifique-se de estocar as munições espalhadas por uma caixa (perto do túnel) antes de ir para dentro do túnel. Você também pode querer agarrar a espingarda atrás do caminhão esquerdo, apenas dentro da entrada do túnel (munição e mais pode ser encontrado ao longo da parede direita, uma forma curta). Como você empurrar através do túnel, as ondas de Grims periodicamente vêm depois. Iniciar o backup assim como você vê-los, dando-lhe mais tempo para atirar neles. E se eles chegarem perto, seja corpo a corpo ou espingarda-los.
Felizmente, o túnel não é tão longo, e você estará subindo uma rampa de lá em breve.   Uma vez fora do túnel, escondam atrás do caminhão à direita como você enfrentar os inimigos até a rua. Se o inimigo chegar muito perto para o conforto, considere o uso de barreiras de concreto pela saída do túnel para a tampa em seu lugar. Depois claro, seguir o seu companheiro de equipe, através do interior do túnel em frente até cair em um esgoto. Assim que você fizer isso, um enxame de criaturas pequenas wll natação começam seu caminho - uma granada bem colocada irá limpar a maioria deles fora. Caso contrário, atirar-los rapidamente e tumulto daqueles que se aproximam. Continue a escada na parte traseira e no quarto seguinte.
Here's the deal: A porta na parte traseira deste quarto inundado está bloqueado, mas logo após os comentários do seu colega de equipa em tal, uma horda de bugs vai subir as colunas de sustentação. O melhor local para enfrentá-los está no topo da escadaria que leva qualquer um a partir da plataforma central - Agora, o truque é chegar até lá antes do reinado de bugs para baixo, que não deve ser muito problema, desde que você não lallygag. Uma vez que está para baixo, ative o interruptor em que plataforma muito para abrir a porta e continue. Prepare-se para alguns erros mais ao ataque como você trabalho através de sua maneira de um elevador na parte traseira.

Restauração da Torre Norte

Depois de andar no elevador, você prestar atenção no horror enquanto seu companheiro de equipe é comido vivo! Oh bem, não adianta chorar sobre ele. Continue para outro elevador e colete a munição no andar de cima. Assim que estiver pronto para rolar, basta olhar acima do furo no centro de manchar a criatura gigante, que começa a lutar contra o chefe (apesar de usar o termo vagamente, como ele é, realmente, um cakewalk).
A criatura só tem alguns ataques, o que inclui a pulverização de ácido de seu poleiro central (que você pode facilmente evitar intensificando ao lado), andando a passarela devagar (back-up ao fotografar para ele), e convocar alguns de seus spidery Amigos (disparar). Sim, não há muito a ele - apenas explosão ele sempre que tirar a foto (de preferência na face, mas isso não parece importar muito) e ele vai descer em breve.

Capítulo 4

Limpar uma zona de aterragem para o Vtol

Não fique muito relaxado, é até você para limpar a zona de aterragem! Use sua sniper para atingir os zangões na plataforma, em seguida, certifique-se de olhar para fora da janela quando o outro vira alvo de helicóptero e os inimigos voando em primeiro lugar, em seguida, os inimigos mantendo-se abaixo. O helicóptero vai touchdown quando desmarcada.
Após o desembarque do helicóptero, de cabeça para baixo no campo e ter cobertura atrás das pedras, logo abaixo do arco. Concentrar seus esforços sobre os robôs voadores (duas vagas) e depois voltar sua atenção para os inimigos no cume pouco além. Uma subida clara, para que cume muito.

Encontrar um caminho para Estação Genesis

Uma vez no cume, asa traseira e use sua sniper para abater os inimigos (se precisar de cobertura, as rochas nas proximidades deve funcionar muito bem). Mas manter um olho para fora para dois camaleões que vai cobrar em sua direção - lembre-se, a tela começa a tremer, um nas proximidades. Se você tiver a munição do sniper de sobra, resistir a empurrar para a frente até que os inimigos completamente recuar no túnel. Uma vez que eles fazem, procurar abrigo no lado direito das rochas em frente e explodir o túnel baseado inimigos à frente.
Cabeça no interior do túnel, quando o retiro inimigos e use as pedras de cada lado para a proteção como você matá-los. Mas não ficar convencido - uma vez que eles estão agora, vai estourar duas Ravager's através de uma parede em frente. Tente fotografar-los um pouco aqui, mas retiro fora uma vez que começam a chegar perto e atacar-los há mais espaço para manobrar. Uma vez autorizada, continue pelo túnel e fora de uma gota fora.
Verifique a barraca do lado esquerdo de armas e munição, em seguida, continue a frente até o morro e no túnel. Você não irá muito longe, como você vai encontrar um par de Chimeran carregando escudos e uma zangões alguns outros. Imediatamente recuar pela encosta abaixo e enfrentá-los de longe - e não só este vai permitir que você acertá-los de lado (renderização seus escudos inúteis), mas eles também não vão pagar-lhe muita atenção! Depois claro, continue pelo túnel até você assistir a um cutscene.
Após a cutscene, esperar pela entrada do túnel e explosão do Saltadores que subir para a sua localização. Você vai encontrar um segundo grupo, apenas um pouco mais em - explodi-los durante o backup, tenha cuidado para não cair no abismo. Em breve, você atravessar uma porta para uma melhor base industrial procura. Depois de atravessar uma ponte, você atingirá o que parece ser um split-caminho, mas o caminho certo é simplesmente um laço gigante, que você vai usar em breve. Como você abre a porta à frente, dois inimigos blindados e uma tonelada de aviões vai aparecer no seu caminho. Este grupo irá devastar rapidamente você se tomado de frente, por isso volta para o salão, voltando de canto a canto como a onda vem a caminho (eventualmente recuando para o round-a-bout mencionado anteriormente), atirando-lhes sempre que você começa a chance. Se você tiver a arma, a sua função secundária pode derrubar os inimigos protegidos em apenas alguns tiros.
Depois de passar pela sala para o corredor fora, prepare-se para dois camaleões de ataque, um após o outro. Agarre o Wraith, no final, em seguida, montar o elevador para descer um andar. Escondam atrás a primeira barreira e use o Wraith para destruir os inimigos para além - ou tentar jogar uma granada no grupo para uma vitória rápida. Uma vez que todos estão mortos, não ficar muito animado, como zangões mais alguns estão prestes a andar para baixo do elevador central - procurar abrigo atrás de uma barreira de frente para ele. Depois que você cancelou o elevador, andar para baixo.

Localize Dr. Malikov

Uma vez fora do elevador, você local dois inimigos equipados com trados em um túnel à frente. Executar rapidamente até o morro certo para atacá-los de lado, em seguida, pegue um de seus Augers caiu. No túnel à frente, você vai encontrar uma porta trancada, e por qualquer motivo, a mudança para desbloqueá-lo é ainda mais até o salão. Continue para a frente, mas preparar-se para uma breve alguns zangões, embora seu Auger deveriam cuidar deles facilmente. Você vai encontrar a opção que você está procurando no final do corredor, à direita.
Hmm, talvez lançando a mudança não foi uma boa idéia, como um enxame de gnarly ... algo vai persegui-lo no corredor. Você vai ter que correr de volta para a agora porta destrancada, whileshooting o enxame para mantê-lo na baía. From the get-go, a volta (fora do enxame) e correr pelo corredor até a segunda curva - a volta do fogo e alguns tiros na criatura para atordoá-lo, então continue para a frente, parando em cada esquina ou dois para virar fogo mais algumas fotos. O cabo no chão, vai levar você para a direita através da porta que você desbloqueado e em um elevador, que irá levá-lo para cima.
Depois de montar o elevador, vá para a frente através de um corredor -, mas a sua vela-suave será cortada pelo reaparecimento desse enxame monstro maldito que está bloqueando o caminho! Rapidamente para longe, enquanto atirando-o algumas vezes para retardá-lo (como antes) até os retiros monstro através de uma abertura em um lado do quarto ... mas você não está pronto ainda. O monstro simplesmente vai reaparecer atrás de você, mas agora é sua chance de chegar perto! Dart pelo corredor, parando o monstro de vez em quando com alguns tiros, até encontrar o Doc na sala no final do corredor.

Escort Dr. Malikov Fora da Estação Genesis

Siga o médico através de um salas de poucos até acabar em uma passagem dentro de uma vasta caverna. Agarre a Fareye pela porta e use-a para segmentar os inimigos ao longo da parede esquerda, incluindo um par de inimigos blindados - você deve ser capaz de matá-los antes que eles representam uma ameaça. Agora siga a passarela para um elevador no final.
Continue pela ponte de corda, em seguida, cair a coisa câmara elétrica, à esquerda, que mantém o enxame monstro na baía - atirar nele algumas vezes para enviá-lo de volta ao bicho-mamãe, em seguida, siga o Doc no túnel para além de outro Câmara elétrica. Uma vez lá, o Doc vai baixar uma ponte em frente, mas essa coisa de enxame reaparecerá como você tentar atravessá-la. Recuar rapidamente para a câmara elétrica para a proteção, em seguida, uma explosão inimigo que cruzar a ponte, e aguardar o enxame monstro de círculo em torno do lado de trás, então o vosso caminho, atravessando a ponte, atirando o enxame ocasionalmente para mantê-lo desligado.
Você será emboscado por vários zangões que você entrar no quarto ao lado. Abrace a parede esquerda perto e atacar os inimigos que entram em seu campo de visão, a espreitar ao virar da esquina, ocasionalmente, para evitar que eles fiquem dois próximos. Após a onda inicial, dois Ravagers vai aparecer - enfrentá-los da mesma maneira, usando a parede para a tampa. Eles podem se aproximar de verdade, mas espero que eles deveriam ser distraídos pelo médico, que lhe permite ir para o matar.

Neutralizar o enxame

Siga o doutor ao painel de controle que governa as três câmaras yup elétrica -, você adivinhou-lo, você terá de atrair o enxame em cada um que o Doc manipula os controles. Lucky you! Pegue uma carona no elevador próxima hightail-o para a câmara primeiro. Stand-lo dentro de protecção e aguardar o enxame de vir para você. Você verá que o enxame se limita a câmara do círculo incansavelmente, deixando-o para você realmente atraí-lo dentro Nails em direção à multidão, até que começa a chegar o seu caminho, então rapidamente correr de volta para a câmara e um outro lado. Com o Swarm agora capturado no entender da câmara, o Doc vai deixar a mosca da electricidade, mantendo o Swarm no lugar. Agora, pega o canhão do cadáver nas proximidades e fogo-lo na multidão, mas prepare-se para traço até a rampa próxima levando para a próxima câmara. Faça a mesma coisa lá, então, novamente na Câmara e terceiro final para matar o enxame fora para sempre.
Sugestão! Posicione-se ao lado da porta principal para a próxima câmara elétrica antes de explodir o enxame com o canhão, desta forma você está pronto para ir, logo que você tenha danificado o enxame.

Neutralizar os Titãs

Siga o Doc para um elevador para obter o heck outta here. De volta à superfície, você terá que enfrentar um casal de titãs logo após uma queda. Como temos certeza que você já sabe, Titãs são difíceis, e levando-se em dois não é moleza. No entanto, há um certo lançador de foguetes por onde você aterrou que pode ser fundamental para tomar estes caras. Porque você só tem quatro foguetes, você deve apenas dois incêndios por Titan - isto irá enfraquecer-lhes o suficiente para que alguns tiros de sua arma pode acabar com eles. Comece disparando um par de foguetes contra o Titã no lado esquerdo primeiro movimento (simplesmente a-lado-a fugir de suas contra-fogo), então rapidamente acompanhar com a sua arma para acabar com ele, antes de virar sua atenção para o Titan à direita. Faça o mesmo, então abordar o leapers pouco dança.
Uma vez que tudo é claro, continuar a partir a bordo do helicóptero e completar o nível.

Capítulo 5

Survive the Travessas


Se você é um jogo de tiro rápido, você pode segurar a Grims daqui - melee quem chegar perto.
Siga seu time até a rua e pegue o Splicer longo do caminho. Seu elenco vai parar na entrada de um beco muito tempo - ficar aqui e prepare-se para matar a horda enorme de se aproximar Grims. Você também vai descobrir que o Splicer é impressionante para derrubar Grims de uma só vez, para salvá-lo para quando a horda fica perto, mas conservar a sua munição e use ataques corpo a corpo, se apenas uma vez Grims poucos são actualmente uma ameaça. Se você absolutamente deve recuar, de cabeça para o outro lado da rua atuais, mas preparar-se para Grims mais para entrar na briga. Depois claro, trabalhar o seu caminho pelo beco - face you'll Grims um pouco mais longo do caminho, mas nada como a horda que você acabou de conquistar.

Neutralizar as torres Hellfire

Após a cutscene, suba a escada de incêndio no edifício e desactivar o interior da torre. Considere agarrando o Fareye pela janela, então prepare-se para atirar três inimigos que aparecem nas janelas do andar inferior do prédio do outro lado da rua - apenas certifique-se de não expor-se a torre do lado esquerdo. Depois de Hawthorne desativadas que torre mesmo, correr ao longo da varanda (para evitar outra torre) no apartamento ao lado e sair do backside.
Climb uma outra escada de incêndio e desativar a torre lá. Agora, esconder-se atrás da parede à esquerda e prepare-se para atirar os inimigos que entram no prédio do outro lado da rua, mas também de estar preparados para enfrentar um Grim que vai encontrar seu caminho para você em breve.   Depois de Hawthorne desativa sua segunda torre, pule para o telhado adjacente e dardo para a torre à frente para a desactivação, em seguida, tomar imediatamente a tampa atrás da parede. Atire a três aviões voando que parecem permitir Hawthorne para desativar a torre final. Agora, atravesse a passarela nas proximidades de liderança em outro prédio. Drop pelo buraco por dentro, em seguida, use um ataque corpo a corpo na porta para abri-lo longe e saltar para a água fora.

Lead Echo Team para o nó Chimeran

Depois de mergulhar na água, três Chimeran aparecerá na passagem à esquerda. Embora você não pode matá-los, as três estruturas salientes da água fornecer cobertura suficiente para que você faça-o para a rampa de longe, levando à sua passagem, use o primeiro pilar para a tampa como você explodi-los em pedaços. Agora, procurar imediatamente por trás quer cobrir as porções de parede quebrada ou o contador, como um pouco mais Chimeran e alguns droids vôo estão prestes a aparecer do outro lado.
Com a área limpa, ll têm que atravessar a estrada inundada pela passagem sobre os carros espreitar por baixo da água. O caminho é bem simples, mas certifique-se de ir para a esquerda em torno do carro primeiro trem. Ah, e alguns robôs voando virá depois de uma maneira curta - não há lugar para a tampa, assim que mantenha o solo e tirá-los rapidamente. Escale o vagão de trem, no final até as pistas e segui-los a um comboio abaixo você pode cair para, e siga para o outro lado ... sort of.
Após o seu personagem de alguma falha o salto, você vai ter que hightail que ao longo do caminho e até algumas rampas rápido, para evitar a subida da água (caso contrário você vai ser comido vivo pelas criaturas do mar). Basta manter a execução até que você possa encontrar refúgio no interior do prédio vizinho. Agora suba a escada até um buraco no chão que você deve soltar completamente - mas estar pronto para explodir alguns Grims que irá cobrar das trevas. No final do corredor, vire à direita na explosão de um inimigo que aparece em um saco, em seguida, proceder através de uma porta do outro lado. Grims matar um pouco mais, então gota através de um outro buraco, mas estar pronto para matar quatro Grims que cobrar. Continuar em uma sala do outro lado, mas se preparar para uma porta se abriu na esquerda como você passar por, revelando Grims mais. Cabeça no meio quando claro, depois continue subindo as escadas e desligar um drop-off para reagrupar com seus companheiros de equipe.

Em aberto um corredor aéreo para o VTOL

É bom ver alguns outros seres humanos de novo, hein? Enfim, ter cobertura pela parede da direita e atire nos inimigos externos, incluindo uma aranha-como coisa. Uma vez em que você limpou "para fora, subir para o derrubaram helicóptero para cobrir e colegas em torno de ambos os lados para explodir os inimigos em uma ponte e os mais acima na rua. Continuar a empurrar o seu caminho até a rua e para a ponte, usando a miríade de carros para a tampa. Uma vez na ponte, cair de volta pela estrada, como um par de torreões do outro lado vai matá-lo aquando da passagem. Após enfrentar alguns drones, preparar-se para três blindados inimigos para aparecer. Felizmente, eles podem ser distraídos por seus companheiros de equipe, tornando-brisa para derrubar. Eles vão ser seguido por alguns blindados voar droids - atirar para cima seu escudo um pouco, então vá trás deles e direcionar sua retaguarda exposta.
Com a área limpa, um ataque aéreo amigável irá destruir as torres, no final da ponte, permitindo-lhe passar para o outro lado. Como você subir rampa de acesso à ponte, com vista para a batalha para além, atirar uma granada no trio de carros para levar facilmente as tropas primeiros. Ignorar a aranha-como a criatura fora (você vai lidar com eles mais tarde) e caia e suba até a metade da escadaria, à esquerda, enquanto agachado - as escadas se terá recursos para cobrir alguns como você dispara os inimigos à frente. Quando clara, mover-se até a parede mais distante para cobrir e combate os inimigos no pátio abaixo. Quando retiro no edifício, use a entrada para a tampa, mas estar pronto para um fluxo constante de Grims a cobrar em sua direção.
Agora que o prédio limpo, pegue um dos lança-rockets pelas janelas e demiti-los no Spider-Bots fora - leva 4 mísseis para matar um. Você vai encontrar foguetes adicionais espalhados no chão e as outras janelas (Nota: Nós experimentamos uma falha que nós necessários para soltar o nosso lançador de foguetes e agarrar uma outra corrente, a fim de obter mais munições).

Rendezvous with Forças Terrestres

Head outro lado da rua e mate os inimigos no topo da escadaria antes de subir até o pátio. Buscar refúgio atrás de um plantador de perto, como um par de inimigos espreitam aproximadamente. Uma vez que todos estão mortos, um monstro gigante vai fazer uma aparição, forçando nosso herói nas entranhas de um prédio vizinho.

Neutralizar o Leviatã

Siga o corredor e bater a porta no final, mas estar pronto para explodir alguns inimigos do outro lado. Siga a passagem através da água, onde você encontrará dois bandidos blindados. Duck atrás da parede e alvo de um par de aviões tentando atacar desde o primeiro à esquerda, em seguida, ligue de volta sua atenção para os inimigos blindados. Continue até os destroços e ter cobertura atrás do muro na parte superior, onde você vai encontrar casualmente um Fareye. Use-o para atingir os inimigos em toda a extensão, mas mantenha seus olhos abertos para uma Grims mais alguns que vou traço em sua direção. Continue através de uma outra ponte, onde Grims ainda mais a carga. Fazer backup e levá-los para baixo (usar uma granada, se necessário), e depois esconder-se atrás dos pilares para atingir alguns inimigos mais do outro lado.
Assim que entrar no prédio, prepare-se para um explosivo Grim para carregar, depois continue subindo as escadas onde você projeta a pairar no local vários zangões fora das janelas. Agarre os espectros do chão e use o pilar central para a tampa para levá-los para baixo.
Ao chegar ao telhado, pegue o lançador de foguetes que está a conduzir - só então, um monstro gigante ataca! Não se incomode disparar nele ainda - em vez disso, aguarde até que a criatura que você pega fogo depois de um foguete para ele cada vez que ele abre a boca (total de três vezes). Ele vai em seguida, deixá-lo cair em um telhado próximo - executar rapidamente as escadas (conforme marcado pelo indicador no ecrã) para o telhado, então hightail lo através da passagem para a torre. Descer ao piso inferior da torre, então salto para fora, onde o monstro irá agarrá-lo novamente. Fire outro foguete na boca para levá-lo a lançar-lo através de uma ponte e em outra torre.

Seduzir o Leviatã debaixo da ponte Sky

Siga o interior do túnel, segundo e se preparar para alguns inimigos apenas depois de um corredor curto. Battle sua maneira para trás fora e pegue os foguetes para a direita. Um incêndio no Leviatã para travar sua atenção, em seguida, mudar imediatamente para sua arma para enfrentar alguns robôs voadores que aparecem. Infelizmente, os encargos sobre a ponte não vai detonar, para disparar um foguete em direção a ele para ajudá-los junto. Agora rapidamente follow-up com um foguete pouco mais em sua caneca feio para nocauteá-lo!

Capítulo 6

Charges Plant Demo no Chimeran AAGs

Siga a estrada até uma escada do lado direito, o que leva a um campo. Take cover na base e focalizar sua mira Marksman's dead-ahead. Uma vez que os inimigos pegar o vento de sua presença, eles irão arquivo descer a escada, em seguida, atravessar na frente do seu cursor, dando-lhe uma série de matanças fáceis. Uma vez que está para baixo, siga em direção a escada, mas estar pronto para um par de inimigos ao ataque de um bunker à esquerda. Como você subir as escadas, você encontrará dois inimigos blindados - você pode querer voltar para baixo e orientá-las de longe no campo.
Após o plantio da primeira acusação, proceder à entrada do túnel e descer uma escada. O corredor pouco além contém duas torres que vão rasgar você em pedaços, se você titubeia. Posicione-se pela entrada à direita, em seguida, dardo no túnel do outro lado - você levar algum dano, mas deve estar bem. Agora, desligue imediatamente a sua atenção para um par de inimigos que vai cobrar em sua direção. Posteriormente, Take Cover, na esquina seguinte e explosão os inimigos atrás do muro.
Em breve, você cair em uma pequena sala, onde você local uma patrulha da aranha-bot fora. Ignore-o para agora e voltar sua atenção para o túnel que você acabou de cair, como uma dúzia ou mais de vôo droids estão prestes a atacar daquela direção. Uma vez que está para baixo, faça um traço louco através da porta aberta, descendo a rampa morto em frente. Transformar em um túnel à direita, a meio caminho, para encontrar um Rocket Launcher.
Agora levá-la até uma das rampas e abrir fogo sobre a aranha-bot - você deve ser capaz de obter dois tiros de fora. Desde que ele vai começar a sua direção, recuar underground - de recarga - dois tiros de fogo, em seguida, mais a partir da rampa do outro lado para acabar com ele. Com o Spider-Bot cuidado, usar o Auger para um alvo em alguns zangões as passagens fronteiriças na arena, em seguida, digite uma garagem do outro lado e subir o túnel dentro para encontrar o segundo AAG.

Rendezvous with Echo Team na sala de observação

Com a segunda acusação plantada, continuar através do túnel para se reagrupar com o seu plantel.

Limpar Chimeran defesas para Aerial Assault

Agora que você está uma família grande e feliz mais uma vez, procurar abrigo longe das janelas, assim que você recuperar o controle e alvo os dróides voar fora. Tão logo eles são esvaziados, abrigar-se atrás de algo assim que você está voltado para as portas, em frente das janelas, como um burro-tonelada de inimigos é sobre a pulular dentro um lançador de granadas junto as caixas a sua esquerda podem ajudar começar o trabalho feito rapidamente.
Com a sala limpa, continuam, quer através de porta de entrada para atingir uma garagem aberta. Você encontrará alguns buracos e assassinato, em ambos os lados que fornece um ótimo lugar para atirar os inimigos de fora. A terceira janela ao longo da parede esquerda é um bom local de partida para a limpeza do campo de concreto, apesar de alguns inimigos serão muito longe do objectivo - agarrar a Fareye apenas fora dessa janela, para facilitar seu trabalho (não se esqueça de olhar para alguns na medida em escadas). Uma vez que eles estão mortos, um pouco mais emergirá uma entrada à esquerda. Chefe de lá quando terminar e esperar por seu companheiro de equipe para abrir a porta interior.

Digite Holar Tower

Você vai acabar em uma sala cercada em dois lados por sacos Grim. E como você já deve ter adivinhado, um monte de Grims esteja a dirigir o seu caminho. Felizmente, sua equipe vai cobrir o lado esquerdo por si mesmos, deixando-lhe para parar de quem vem de frente. Sugerimos usar a espingarda (que pode ser encontrado na mesma plataforma que) sempre que eles monte acima, caso contrário melee-los à morte. Hop Depois claro, para o elevador que chega e montá-lo para baixo.

Foxtrot Rescue Unit

O elevador vai levá-lo para baixo em uma saturação de campo com aranha-bots. Rapidamente mergulhar em uma trincheira à esquerda e procurar abrigo atrás de uma parede coisa ímpar maneiras curtas dentro Procure por alguns inimigos escondidos no canto superior chega do vale, em seguida, continue a frente à queda do helicóptero. Procure por vários inimigos para aparecer na crista vista lateral direita do helicóptero, em seguida, preparar-se para mais de descer a encosta oposta, uma vez claro - tente alvejando-os de volta ao redor do helicóptero, já que eles não parecem alvo você lá.

Limpar Chimeran Forças Terrestres

Após resgatar Foxtrot, continue até a colina e se preparar para três camaleões para atacar. Uma vez que eles estão mortos, subir o morro curto à frente e usá-lo para a proteção como meta um Ravager abaixo - se você colocar-se adequadamente, o morro vai bloquear seus tiros. Empurrar para a frente e olhar para um poucos retardatários nas bordas à frente.

Digite Holar Tower

O corredor grande antes de você é a entrada para Holar Tower. Antes de entrar, é melhor estoque de mentir sobre as guloseimas, como a Rocket Launcher, entre os destroços do helicóptero - confiam em nós, você vai precisar. Claro que, logo que você entrar na sala, você vai ouvir alguns sons desagradáveis - o melhor recuar para fora. Take cover atrás de algo e abrir fogo sobre as pequenas criaturas que pulam para fora ... mas só por trás deles aguarda outro Ravager. Lançar três foguetes contra ele (você não pegue o lançador, certo?) Para derrubá-lo antes que ele recebe uma chance de obter seu suporte. Com todos mortos, levantar a placa dentro do salão.

Track Down Daedalus

Agora que Hawthorne dividido em dois, continue pela porta e siga o corredor. Ele vai levar a um choque quarto cheio de bondade inimigo. Crouch pela entrada de acesso à sala e espreitar ao virar da esquina para um alvo inimigo blindado, e alguns de seus amigos, em seguida, trabalhar o seu caminho através da sala, usando os cantos para cobrir, até que esteja totalmente claro. Pegue um Auger dos inimigos caídos, em seguida, continue através de uma porta que se abre (na mesma parede que você entrou). Use o Auger para matar o inimigo fechado no topo da rampa, em seguida, avance pelo túnel à esquerda.
Após uma breve cena se mover, na sala em frente e prepare-se para filmar algumas Grims explosivo que vai apressar a partir do lado oposto. Continue para a frente, mas preparar-se para outro camaleão para atacar no segundo quarto você entra. Siga o caminho, explodindo os inimigos que você encontrar, até chegar a uma sala, muito bem iluminada.
Abordar os três inimigos no topo da rampa, então suba, pegue um de seus Augers, e se preparar para uma enxurrada de inimigos ao ataque do corredor que você acabou de visitar. Use a parede de cada lado da cobertura e uso do Auger para levá-los para baixo, mas manter um olho para fora para um explosivo desagradável ou dois. Uma vez que a onda inicial é derrotado, um de seus companheiros de pelotão irá ajudar a fornecer algumas cobrir-fogo para a próxima. Quando a costa é claro, continue pelo corredor em direção ao marcador na tela.

Capítulo 7

Limpar a casa da plantação

Push através do pântano, até uma casa vem na vista. Take cover de uma árvore e use o sniper para abater os inimigos vagando ao redor da casa. Cabeça dentro e suba as escadas, onde você encontrará um pequeno esquadrão de inimigos - atirar uma granada para uma vitória rápida. Continue até outro vôo para o sótão e pegue o Rocket Launcher do canto - apenas a tempo, também, como uma tonelada de inimigos agora estão pululando em torno fora. Guardar os foguetes para agora, mas sinta-se livre para usar um no Ravager espreita (você pode direcionar-lo da parte quebrada do telhado, se você saltar antes de atear fogo). Desça um andar e atirar em qualquer um que vem subindo as escadas, vá para o chão e atirar os inimigos através das janelas.

Neutralizar a Marauder


Fogo qualquer foguetes que você deixou no Marauder, então terminá-lo com arma de fogo.
Com a casa limpa, uma Marauder tempestade vai para a cena. Atacá-lo a partir da varanda do segundo andar e lançamento de foguetes que quer que você ainda possui a ele (você deve ser capaz de pegar mais dois, retornando ao local onde você encontrou o foguete no telhado). Se os foguetes não acabar com ele, o acompanhamento com alguns tiros. Quanto aos seus ataques, jogada simples de lado para evitar as bolas de fogo, mas você terá que recuar para dentro da casa, se ele libera o seu ataque Ivy - estar no meio deles por muito tempo e é game over. Com a Marauder derrotado, atravesse o seu cadáver para a casa do outro lado e siga o caminho para o próximo objetivo.

Neutralizar os Titãs

Você vai encontrar-se em uma doca que está sob o fogo de três Titans estacionados em um barco nas proximidades. A menos que você tenha alguns foguetes acessível, ignorá-los para agora e traço ao longo do caminho em uma casa, onde você encontrará alguns companheiros de equipe. Cabeça para baixo e usar o Fareye localizado junto à saída para abater os inimigos na casa do outro lado (verificar o telhado, também!). Depois claro, rapidamente dardo dentro de casa e procurar um lançador de foguetes no andar de cima e que visam a três Titans apenas fora.
Não será o suficiente para levá-los todos para fora, mas não há outro lançador apenas fora da sala ao lado, mas você terá que matar alguns droids primeiro vôo. Etapa em que o quarto para pegar a sua atenção, então rapidamente recuar para a anterior e explodi-los através da porta. Cabeça Agora que está claro, através da seção de parede quebrada para encontrar um lançador segundo, que deve acabar com a maioria dos Titãs restantes. Se não, quer atirar granadas ou atire neles. Com os Titãs acabado, cair para a passarela abaixo e siga para o barco.

Desmarque a Riverboat

Explore the bottom-quartos do piso para algumas coisas, então prossiga até as escadas para o telhado do barco. Agarre o Wraith lá e usá-lo para matar o Titan voltado para você - contanto que ficar pelas escadas, seus tiros não serão capazes de chegar até você. Atravesse para onde ele foi, então, cair para a casa com o seu plantel e segui-los para a bomba.

Reprimir o assalto

Se você não tiver o Auger, você pode encontrar um em um nicho do outro lado da rua a partir da abertura da cerca. Sugerimos sustentando que, por agora, como ele vai vir a calhar para uma emboscada próximo. Agora o alvo de inimigos ao virar da esquina - não se esqueça que pode explodir os carros para algumas fáceis mata. Uma vez que a onda inicial foi colocado para baixo, os inimigos lançará uma emboscada, contendo um par de Ravagers blindado - agora é a hora de usar esse Auger! Quando a rua limpa, continuam sobre a rampa de longe e até uma escada, levando debaixo da ponte.

Neutralizar o Outpost Chimeran

Siga o apoio da ponte de vigas para o outro lado, onde você se reagrupar com o seu plantel. Agora, siga-os através do rio até uma porta no final, que terá forçosamente aberta. Como você atravessar o tubo, vai ser emboscado por uma tonelada de enxames de insetos. Rapidamente de volta para fora do tubo (antes de mais ataque por trás) e explodi-los de tão longe que puder. Saia do outro lado, quando claro, em seguida, atravessar um cano de segundo, o que leva a um pântano. Como você percorrerão, prepare-se para enfrentar seis camaleões longo do caminho. Como você subir o morro um pouco além, para agarrar o Fareye do pico e utilizá-lo para atingir os inimigos de roaming da base (se você precisa de cobertura, basta descer a colina). Com a base apuradas, reunir-se com seu esquadrão por outro tubo, à esquerda da base, e esperar por eles para fundi-la aberta.

Acompanhante da bomba de fissão em um transfer Chimeran

Depois de montar o elevador, você vai enfrentar uma longa rampa com uma presença forte inimigo. No entanto, ele vai demorar um pouco para descer a rampa, o que lhe dá muito tempo para limpar a maioria deles fora. Basta ficar perto do elevador e mover-se lado a lado ao explodir-los para evitar que o fogo de retorno.
Depois de um tempo, dois Titãs também irá trabalhar o seu caminho pela rampa. Felizmente, o muro do lado direito da base da rampa é perfeito para a tampa. Se você ficar alguns metros para trás, mas mantê-lo entre você e os Titãs, o seu fogo não será capaz de alcançá-lo, pois suas armas são demasiado baixos para atirar por cima do muro. Depois que os Titãs estão para baixo, sua maneira de trabalhar a rampa, usando a curto prazo para cobrir as paredes, para acabar com os maus restantes.

Encontre a sala de controle

Siga seu companheiro no quarto ao lado, mas permanecem na passarela como alvo os inimigos abaixo. Quando clara, siga as instruções na tela marcador para a porta fechada e ativar o painel de controle para chamar um elevador. Como você espera, mais inimigos - incluindo uma Titan - emergirá uma porta à direita metade do quarto. Fique onde está, mas abraçam a parede da direita para a tampa e explosão os inimigos como eles vêm à vista. Depois claro, pegar uma carona no elevador chegou agora e continue pelos corredores.
Depois de um tempo curto, você finalmente encontrar mais alguns estrangeiros. Espere pela entrada para o quarto para cobrir e atirar-lhes com a porta, então desça rapidamente pela rampa e mate os Sem-hogging filho de uma arma. Agora continue pela porta da direita.

Limpar Chimeran Forças Terrestres

Você logo surgem em uma pequena passarela com vista para um quarto grande. Take cover

Encontre o Hub Conduit

Depois de montar o elevador, você verá que o caminho para o Hub Conduit é bem simples, graças ao seu companheiro de equipe de lhe dar instruções via rádio (onde foi ele o resto de The Game?!). Você também não vai enfrentar muita resistência - nada que você não pode lidar com, pelo menos. No entanto, estar à procura de Chameleons sempre que o seu companheiro de rádio vindas diz algo é o seu jeito. Há apenas uma primeira vez, mas você vai encontrar três pela segunda vez, além de um mais na passarela um pouco além. Eventualmente, você vai cair em um túnel que conduz ao Hub.

Envolver o acionamento manual para as Portas Blast

Quando chegar ao Hub Conduit, subir a série de rampas de acesso a um painel de controle você pode ativar, abrindo uma porta próxima. Antes de sair, você pode querer agarrar o Wraith próximo, na outra extremidade da sala. Continue através da porta e agachado atrás do muro baixo, logo que os inimigos entram em vista para cobertura. Uma vez em que você limpou 'fora, pegar uma carona no elevador além.

Localize Daedalus ea bomba de fissão

Desembarque no elevador e subir rampas um pouco mais, onde você encontrará alguns inimigos mais - use as caixas para a tampa. Logo depois ficam um par de Titãs - já que eles têm dificuldade de segmentação que estão abaixo deles, de volta para baixo uma rampa ou dois e matá-los à distância. Pouco tempo depois, você vai entrar em uma sala com alguns inimigos inconscientes de sua presença. Crouch a pé para a parede em frente e derrubar os dois guardas à esquerda, em seguida, os dróides de destino do vôo, e, finalmente, apanhar um pouco mais estrangeiros do outro lado - cabeça de lá para continuar.
Você encontrará logo um trio de foos estrangeiro carregando a bomba - apesar de uma execução efectiva a bomba irá escapar, você terá que enfrentar a par de gajos blindado. Agora, embora o caminho principal é fechada, você pode cair para uma passarela, apenas à esquerda da porta. Siga-lo para um nicho onde você encontrará um rifle sniper, em seguida, utilizá-lo para matar os inimigos na plataforma distante.

Batalha seu caminho para a bomba de fissão

Para alcançar a bomba de fissão, você terá que atravessar várias plataformas, interligadas por passarelas. Em cada plataforma, você será atacado por Dédalo, que lentamente vai rasgar a estrutura para além, eventualmente, o que lhe permite continuar. Não se incomode disparar nele em qualquer uma das três plataformas, uma vez que não tem efeito. Em vez disso, simplesmente ficar para trás e ao lado dele para evitar seus ataques e esperar pacientemente que o caminho para abrir. Uma vez, você terá a batalha alguns inimigos antes de enfrentar Daedalus novamente - repita o processo até chegar à plataforma agora, onde você vai, finalmente, fazer a batalha com ele adequada.

Derrota Daedalus

Nós não estamos brincando quando nós dizemos que esta não poderia ser mais fácil. Basta recuar Dédalo e disparar as esferas brancas que fazem fronteira com a arena como eles são destacados pelo marcador na tela. Leva apenas alguns tiros diretos para bater um fora da comissão, Daedalus prejudicando no processo. Uma vez que todas as esferas são destruídas, a batalha acabou. Você venceu! Fácil, né? Só tome cuidado para não ando muito perto da borda, para evitar a queda.

Evacuar o navio antes da bomba de fissão Detonates

Você herdado de algum tipo de super poder que pode destruir todos os inimigos com o toque do botão de arma - doce. Agora tudo que você tem a fazer é escapar deste lugar no prazo de quatro minutos. O caminho é simples e os inimigos fácil - basta executar todo o caminho e matar qualquer coisa que obstrua seu caminho.

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