Basics |
Você pode ajustar as configurações de seu controlador, mas verificar o layout padrão na foto acima. Você pode querer o seu olhar de sensibilidade nesse menu também.
Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/ o valor é de R$ 5,00.
Saúde e escudos operar de uma maneira nova de Halo: Reach. Enquanto seu escudo irá recarregar, sua saúde é finito. Uma vez que sua saúde está esgotado, você morre. Você pode encher a sua saúde na parede da Saúde Stations (um painel branco com um "H"), aproximando-as e pressionando o botão indicado.
Certas coisas, como a pistola de plasma e do pulso eletromagnético da fechadura armaduras, escudos desativar.
Radar
O sistema de radar é melhorada e agora pode revelar inimigos acima e abaixo você: Inimigos abaixo do seu nível vai aparecer como uma resposta que é um tom mais escuro de vermelho ou marrom. O rastreamento blips inimigos acima de você aparecer com uma borda escura ou "sombra" abaixo deles. O Active capacidade Camo vai emperrar o radar ou alguém próximo de você, incluindo seus próprios - blips vários irá aparecer.
Ataques Melee
Melee atentados são um pouco mais fraco do que antes em Halo: Reach. Pode levar dois tiros para matar um totalmente assaltos tornando inimigo frontal muito menos vantajoso do que qualquer jogo Halo anteriores. Felizmente, o resultado de ataques melee de trás ainda uma matança instantânea. Mantenha pressionado o botão melee para executar um assassinato.
Bungie fez este anúncio sobre Shields e ataques Melee:
Em jogos anteriores, quando estava em um adversário, que protegeu e trazê-los mesmo à beira da shieldlessness, qualquer dano que você fez antes do pop se transferir para a sua saúde subjacente. Hipoteticamente, digamos que eles tinham 5 pontos de escudo à esquerda quando você cronometrou os 10 pontos de dano. O resultado seria a perda de seus escudos e uma redução de 5 pontos para sua saúde.
Não mais.
Agora, esses bônus de 5 pontos são absorvidos pelo escudos porque piscada de existência e de saúde subjacente é deixada incólume.
Talvez o lugar que este impacto será sentido a mais no combate corpo a corpo. Aparentemente, isso significa que se o seu adversário está protegida em qualquer grau, quando um ataque melee terra, eles não vão morrer. Você pop seus escudos. Se os seus escudos já se foram, no entanto, que vai cair como uma rocha.
Para aqueles que temem que este novo modelo terá um impacto de armas como o rifle sniper, fique tranquilo. A Long Rifle é isento, assim como outras armas que você pode esperar ser. Rockets vai ser um hit matar à queima-roupa, assim como a Shotgun, embora ViDoc o April Fools 'poderia ter indicado o contrário.
Assassinatos
Assassinato movimentos podem ser executados por se aproximar de um inimigo por trás e mantenha o botão melee para baixo. Está completamente suscetíveis a danos e até mesmo um assassinato durante a execução do movimento. Diferentes instâncias resultar em diferentes animações. Estes animação olhar fresco, mas também deixá-lo aberto para atacar - assim se você ignorá-los a sério!
Arena
A primeira temporada Arena está acontecendo agora! O que há de Arena, você pergunta? É um modo de matchmaking novo diferencial competitivo. Leve-o daqui, Bungie:
É ir a tempo. Longe vão os rankings tradicionais das experiências passadas online Halo, em estações e são classes. Do bem aqui e você vai ser agrupados em voos de jogadores com o melhor dos melhores, mas no final de cada época "as suas estatísticas serão arquivados, reset, e você terá que escalar o seu caminho para o topo da heap novamente.
A Arena é uma marca nova experiência Matchmaking incorporada Halo: Reach e destinadas diretamente para jogadores competitivos que habilidade, o valor rank, e exigir direitos, acima de tudo. Halo: Reach ainda apresentam uma riqueza de outras ofertas Playlist, que vão desde a social competitiva (e tudo mais), mas a Arena é sobre toda a concorrência extrema.
Suas regras são simples:
1. Jogue jogos bastante a cada dia e você receberá uma avaliação diária.
2. Pontuações Ganhe o suficiente em uma época e você será colocado em uma divisão entre os seus pares.No final de cada época, todos os que se qualificou para a Estação Avaliação receberá um colapso de sua colocação Division e seu desempenho individual em cada Lista Arena.
Boa sorte. Você vai precisar.
Abilidades
A maioria das habilidades listadas abaixo estão vinculados à "classe" que você escolhe no início de um nível e cada vez que você respawn. Selecione a habilidade que você deseja no lado direito da tela, como o temporizador carrapatos para baixo. Habilidades de Classes são todos alternada através de um botão - até mesmo o Jetpack (é diferente da JUMP). Você pode alternar habilidades dentro e fora, e um medidor no canto inferior esquerdo mostra o tempo necessário para cada recarga. Acompanhará atentamente este processo até obter uma sensação de duração cada habilidade.
Active Camo
Este é um dos preferidos Halo velho, e ele está de volta no Halo: Reach beta. Desta vez você vai ter muito mais controle sobre como usá-lo, no entanto. Toque no botão Habilidade Armor e seu personagem irá se tornar invisível, só se distinguem por um cintilante desmaiar. Mantenha-se perfeitamente ainda, e você vai completamente despercebido. Mas quando você começar a se mover, você vai se tornar cada vez mais visível. Definitivamente um trade-off entre aqui stealth e mobilidade. E Active Camo tem outro truque na manga. Ligá-lo envia sinais de interferência para todos radar nas proximidades - inclusive você. Então, a menos que seu destino não está prestando atenção ao seu radar, ele saberá que algo está acontecendo quando você começar a rastejar.- Você pode alterná-la e desligar à vontade para conservar energia.
- Se você ajoelhar, você pode imediatamente desaparecer completamente e se movimentar ao mesmo tempo invisível.
- Firing faz visível - portar uma arma poderosa ou esperar até voltar do seu inimigo é girado.
- radar Scramble, um inimigo invisível está próximo, assim estar à procura.
Armor Lock
Uma das Halo: Reach habilidades mais complexas beta, o Armor Lock é uma manobra defensiva que pode ser usada para vantagem tática muito bom se você souber como usá-lo. Ativá-lo pressionando o botão de habilidade. Enquanto está ativo, você vai ficar trancada em um crouch pose e completamente invencível. Não importa o que está nivelado em você - foguetes, Banshees, martelos grav - você vai ficar incólume em seu escudo protetor. Quanto mais você segurar essa tecla habilidade para baixo, quanto mais você estará protegido. E quando você soltar o botão que você jogue fora um pulso eletromagnético que pode estalar os escudos dos inimigos próximos. Armor Lock é uma ferramenta pouco desagradável, mas tem seus inconvenientes. Como todas as habilidades sustentada, só dura tanto tempo antes da sua energia se esgota e ela precisa de recarga. Então, se você Armor Lock quando expostas, você pode apostar que algumas sniper você terá na sua mira, só esperando para que você possa aparecer.- Armor Lock você pode fazer uma bomba a pé - que não vai te matar! Salto em locais apertados e ativá-lo para limpar campistas.
- O pulso se carrega quando você agacha. Você vai liberar uma grande explosão se você carregá-lo todo o caminho, mas você pode surpreender o inimigo, saindo mais cedo. Apenas certifique-se que seu inimigo está por perto.
- O pulso afeta apenas os protetores, assim você vai precisar para terminar o seu inimigo com danos adicionais.
- Um grupo de Armor Cofre pode capacidade do suplente para evitar as mais duras agressões.
- bloqueio Armor é impermeável aos veículos.
Armor Montage Habilidades
Jet Pack
O Jet Pack é a jóia da coroa do Halo: Reach beta. É chamativo, it's over-the-top e olha grande em screenshots. Na realidade, porém, é um bocado de um pássaro estranho (ver o que eu fiz? Devido ao voar?). Não é realmente defensivo ou ofensivo, esse poder só recebe-lo de lugar para lugar. E faz isso muito divertido. Mas o Jet Pack também é barulhento e lento, e deixa você bastante exposto. A próxima vez que você sair, dê uma olhada para o céu. Não é um monte de cobertura lá em cima. Se você pode aprender a usá-lo direito, o Jet Pack pode ser uma ferramenta poderosa no combate à mobilidade, e permite chegar a lugares outros jogadores não conseguem alcançar. Mas é definitivamente uma troca.- Usando rajadas controladas, você pode cruzar os mapas com todo o jetpack rapidamente recarga - relógio medidor de recarga no canto inferior esquerdo com cuidado.
- danos Fall está de volta em Halo: Reach, mas o Jetpack pode negar isso totalmente. Ruptura de sua queda por disparar o pacote um pouco acima do chão.
- Obter a queda sobre os inimigos desavisados ateando fogo baixo para eles como você cair. Concluir-los com um corpo a corpo e não podem mesmo ver-te.
- Você pode obter uma perspectiva totalmente original em brigas em torno de grandes bandeiras e os crânios do ar. Use algumas granadas para limpar a briga e depois cair dentro para o prêmio.
- Cortar os jatos enquanto você cai à terra furtivamente.
Sprint
Muita gente tem perguntado Bungie para colocar uma opção de sprint em Halo anos. Bem, aqui está. Essa é apenas disponível para espartanos, e dá-lhe uma rápida explosão de velocidade, quando você precisar dele. Como todas as habilidades, ele precisa de recarga, e só dura por um curto período de tempo. Mas é provavelmente a adição mais consistentemente útil para o beta. Começar iluminado pelo fogo de plasma? Hit sprint para cobrir os últimos passos para cobrir. Necessidade de chegar a esse Spartan Laser antes do outro cara? Corra para ela! É grande mesmo para assassinatos, tornando-se a contrapartida natural para o poder da elite escapar. Um velocista pode ter sua lâmina nas costas um n00b em segundos. Oh tão satisfatório.- Juntamente com um martelo ou espada, pode acumular vários mata facilmente arrojado com cabeça em seus inimigos.
Iludir
Você sabe como Elites usado para fazer os rolos irritante para os lados nos modos de campanha de Halo? Bem, agora Elites pode fazer isso no Halo: Reach beta multiplayer. Essa capacidade não está disponível para Spartans, provavelmente porque seria ridículo. Parece um bocado parvo quando as elites fazê-lo também, mas eles são estrangeiros assim que sente OK. Esquiva é uma manobra de evasão no coração, que lhe permite evitar ataques and roll em cobertura em um instante. Mas não descarto-a como um movimento agressivo. Quando Evading, você pode cobrir mais terra do que simplesmente andar, para usá-lo para diminuir a distância entre você e um alvo de assassinato. Esse coitado antes de você pode pensar que está muito atrás de facada nas costas dele, mas se você tem Evade sua armadura, você vai estar lá em dois rolos. Até o momento, ele percebe o que aconteceu, ele vai ter uma espada de energia, onde sua coragem costumava ser.Modos |
O recurso de modos de vídeo
Arena
A primeira temporada Arena está acontecendo agora! O que há de Arena, você pergunta? É um modo de matchmaking novo diferencial competitivo. Leve-o daqui, Bungie:É ir a tempo. Longe vão os rankings tradicionais das experiências passadas online Halo, em estações e são classes. Do bem aqui e você vai ser agrupados em voos de jogadores com o melhor dos melhores, mas no final de cada época "as suas estatísticas serão arquivados, reset, e você terá que escalar o seu caminho para o topo da heap novamente.
A Arena é uma marca nova experiência Matchmaking incorporada Halo: Reach e destinadas diretamente para jogadores competitivos que habilidade, o valor rank, e exigir direitos, acima de tudo. Halo: Reach ainda apresentam uma riqueza de outras ofertas Playlist, que vão desde a social competitiva (e tudo mais), mas a Arena é sobre toda a concorrência extrema.
Suas regras são simples:
1. Jogue jogos bastante a cada dia e você receberá uma avaliação diária.
2. Pontuações Ganhe o suficiente em uma época e você será colocado em uma divisão entre os seus pares.No final de cada época, todos os que se qualificou para a Estação Avaliação receberá um colapso de sua colocação Division e seu desempenho individual em cada Lista Arena.
Boa sorte. Você vai precisar.
Juggernaut
O "Juggernaut" tem um Gravity Hammer, o aumento escudos e um salto impulsionada. Se você matar o Juggernaut, você se torna o Juggernaut. Você marca pontos por matar outros jogadores como o Juggernaut. O escudo do super-Juggernaut é suscetível ao escudo de armas de drenagem (como a pistola de plasma). O jogador com mais pontos no final do jogo vence.Headhunter
Quando os jogadores estão mortos, eles deixam uma caveira. Você deve coletar esses crânios e trazê-los para recipientes crânio designado (anel branco) no mapa. Estes recipientes movimentar durante o jogo. Jogadores com caveiras várias cairá todos os seus crânios quando morto. Colete 25 crânios para vencer a partida. Se uma pessoa volta de dez ou crânios de mais de uma vez ganha o jogo (Skullamanjaro "). O visor HUD mostra quantos crânios de cada pessoa está carregando o tempo todo.Gerador de Defesa
Uma equipe de espartanos precisa defender três geradores de uma equipa de Elites. A viseira pode ser ativado para proteger temporariamente um gerador. Todos os três geradores devem ser destruídos para as elites para ganhar.Um CTF Bandeira
Uma equipe defende uma bandeira, enquanto a outra equipe tenta roubá-lo e devolvê-lo ao seu território. As equipes trocam de papéis, após um período de tempo. Você não pode usar habilidades ou armas, enquanto carregando uma bandeira, mas a bandeira pode ser usado como arma branca. Jogando uma bandeira na frente de você e recolher rapidamente irá permitir que você se mover mais rápido.Reserva
Quatro bandeiras neutro em um nível devem ser recolhidos e devolvidos ao território de cada equipe. Enquanto as bandeiras são plantadas em seu território anel, eles podem ser roubados. Bandeiras são coletados a cada minuto e só depois contar para a sua pontuação. A primeira equipe a dez vitórias bandeiras - ou a equipa com mais após o tempo expirar. Você não pode usar habilidades ou armas, enquanto carregando uma bandeira, mas a bandeira pode ser usado como uma arma. Jogando uma bandeira na frente de você e recolher rapidamente irá permitir que você se mover mais rápido.Excêntrico
Jogadores tentam agarrar um crânio e agarrar-lo. O jogo está marcado em segundos. A primeira pessoa a segurar a cabeça para ganhar dois minutos. Você não pode usar habilidades ou armas carregando um crânio, mas um crânio pode ser usado como uma arma one-hit kill.Crazy King
Este Rei da variante Hill possui uma colina (na verdade, um anel) que as mudanças locais a cada 30 segundos. A primeira pessoa a gastar 100 segundos em um anel de vitórias incontestáveis. O anel deve ser contestados para marcar.3 Parcelas
Como King of the Hill, você marca capturando um território. Existem múltiplos territórios para capturar e você pode deixar um território, uma vez que você capturá-lo e ainda ganhar pontos. Você pode capturar um território inimigo, ocupando-o.Matador
"Deathmatch". Quem tem a maior contagem de vitórias matar.Equipe da SWAT
Este modo é semelhante ao Slayer, mas os jogadores não têm escudos ou radar. armas específicas.Covy Slayer
Esta variante Slayer características Elites só.Slayer Pro
Este modo é o mesmo que Slayer, mas você não tem radar de rastreamento de movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário